Geral

8 mai 2015 Drop das Raids Uma duvida clara e objetiva,caros amigos a situação é que jogando Raids por exemplo Malho imponente,ao matar os Boss todos recebem seus itens tão esperados,porem eu recebo apenas uma Runa de Hiper Aprimoramento,porque? Faz 5 dias que não pego nada,obrigado a todos.Suguiyama8 8 mai 2015
7 mai 2015 Vicular Item Alguém sabe como vincular um item mais rapidamente? Tipo quando você poe no cofre etéreo, mas no cofre tem que pagar 10g. Estou farmando gold por honra, mas tem que esperar 2h pro item vincular, entao minha bag fica lotada de item ate que esse tempo passe.Orqueira3 7 mai 2015
7 mai 2015 Aliança Goldrinn bugou o coelho negraluna ? ? ? Boa tarde! não sei se aqui é o topico certo para isto... Então alguem da aliança deu 1 hit no coelho de negraluna e o coelho ficou cinza e depois esta pessoa saiu fora de combate, mas o coelho continuou cinza... O coelho fora de combate continuou cinza, eu fui e dei o 1° hit depois que o cara da aliança saiu do combate e resetou o coelho, e continuei batendo.... Mas o coelho continuou cinza e para nosso lado da horda e no fim a aliança levou o loot... Não sei se isso foi um bug que a aliança se beneficiou ou qualquer outra coisa.... Mas uma coisa é certa, a aliança atacou primeiro e depois saiu fora de combate resetando o coelho, porque ele ficou naquele estado como npc andando para um lado e para outro sem atacar ninguem e mesmo assim continuou cinza, depois eu quem dei o ataque e continuou cinza mesmo assim, liberando o loot em si para a aliança ... O ocorrido foi as 16:10 horas no goldrinn... Normalmente é hunter que faz isto, eles tao um hit em um NPC e depois fingem de mortoØpz3 7 mai 2015
8 jul 2015 Erro ao atualizar o jogo. Alguem pode me ajudar? Fui jogar WOW hoje e apareceu uma atualizacao. Quando clico para atualizar aparece: Whoops! Looks like something broke. Give it another shot. Pra quem nao entende ingles eh algo como: Opa! parece que algo deu errado. Tente novamente. TO COM MUITA VONTADE DE JGOAR E ISSO NAO ATUALIZA!! Me ajudem, por favor!Kratorran13 8 jul 2015
13 mai 2015 compro shadowfang + blackvenom blade @ nemesis compro http://us.battle.net/wow/pt/item/1482 30k (quantas voce conseguir farmar eu compro) http://us.battle.net/wow/en/item/4446 120k (compro apenas uma por enquanto) compro qualquer uma das duas, caso algum sortudo tenha mais sorte do que eu no farm se tiver alguma duvida de como farmar é só perguntarRoguoloid8 13 mai 2015
7 mai 2015 [CRÍTICAS E SUGESTÕES] Muito preocupante: Perda de assinantes Galera, hoje quero discutir um assunto que me preocupa muito e certamente preocupa outros jogadores. Eu li uma notícia no site WoWGirl que nosso querido WoW está com menos 2,9 milhões assinantes a menos do que o previsto para O lançamento do WoD. Além disso o que li nesse site me deixou mais pessimista ainda: http://m.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/79504-dias-mmo-s-wow-acabados-diz-criador-h1z1.htm sei que isso em parte é opnião do autor, mas o que me preocupa é que em parte também é verdade. Será isso culpa dos videogames que tomaram grande parte do mercado dos jogos para pc? Ou será culpa da própria Blizzard que devassou um pouco nos seus serviços? Provavelmente as duas respostas. Os jogos pra videogame começaram a ficar mais interativos, principalmente com o xbox, wii e desde o lançamento do PS3. Será que se a Blizzard lançasse seu jogo pra videogame não teríamos mais assinantes? Não seria maravilhoso golpear ou lançar feitiços com nossas próprias mãos com o xbox por exemplo? Eu acho que sim e não. Porém para quem já está acostumado com o PC isso não faz diferença. Além disso nos viodegames muitos sentirão falta dos macros. Já pensou os diferentes movimentos que teríamos que decorar pra lançar feitiços por exemplo? Bom... Pro ser humamo tudo é possível. Na minha opnião é melhor a Blizzard continuar investindo no PC, do que dividir sua atenção e devassar seus serviços. Aproveitando que toquei no assunto dos serviços, vamos responder a segunda pergunta: será que os serviços da Blizzard estão piores? Eu penso que alguns melhoraram porém outros pioraram. Por exemplo: muita gente reclama dos tickets que os GM's enrolam pra responder e quando responde eles respondem qualquer coisa, não estou muito ciente disso porque uso mais o chat ao vivo. O chat não tenho do que reclamar, o atendimento é excelente, de todos os 4 chats que utilizei até agora todos os meus problemas foram resolvidos e nem precisei esperar muito. Não estou criticando a Blizzard, e se estiver é uma crítica construtiva. Até porque dos serviços que utilizei até agora, eu não tenho do que reclamar. Porém sei que para alguns os serviços não estão lá essa maravilha toda. Vamos reverter a situação do WoW, postem seus comentários, opniões, sugestões ou críticas nesse tópico. Assim poderemos todos saber o que está mal nos serviços da Blizzard, e poderemos todos sugerir melhorias para eles, pois a união faz a força. E poderemos também saber o que está bom nos serviços da Blizzard e ajudá-la a continuar no mesmo caminho. Bom, só isso que queria compartilhar com vocês meus caros irmão e irmãs de Azeroth, sejam da Aliança ou da Horda, pois não tenho preferência. LEMBREM-SE: façam sugestões para a Blizzard seguindo as instruções do link: https://us.battle.net/support/pt/article/sugestes-para-melhorar-os-jogos-da-blizzardWerfyth21 7 mai 2015
7 mai 2015 Addon tidy tampando o dano alguém tem alguma solução para tal? meu tido plate tampa o dano q eu do, tem como mudar o dano de local?Tolosko0 7 mai 2015
7 mai 2015 Andamento da expansão! Como será o fim? Eu to achando que vai vir uma Raid em Shattrath e vocês o que acham? Sim ou com certeza?Ielborn17 7 mai 2015
22 out 2015 Addons! Gostaria de saber se tem algum addon que vocês achem ''necessário'' ou que de certa forma, ajude. Obrigada!Boobeear15 22 out 2015
7 mai 2015 Vocês iriam gostar se Justiça e Bravura voltassem? Passado um bom tem do lançamento de Warlords of Draenor, se os Pontos de Justiça e Pontos de Bravura voltassem ao jogo, tanto para comprar itens épicos, aprimorar itens e ganhá-los através de masmorras e afins como eram antigamente, vocês iriam gostar?Lothaeron12 7 mai 2015
7 mai 2015 Evocador das trevas algum melee conseguiu vencer esse desafio na guilda dos brigões, pois esta ficando muito irritante issoKrimer1 7 mai 2015
7 mai 2015 Latência Fico mó irritado quando tô jogando de boas a 160ms aí entro naquele pugão e... 290ms. Bem que a gente podia ao menos ter a opção de escolher né?Leãobaio4 7 mai 2015
7 mai 2015 Se você também não pega os 200 pontos de Ashran, seu tópico é esse. Blizzard, ouvi falar que desde o teste a galera achou Ashran muito ruim. Eu também acho ruim. Não seria interessante dar uma ajeitada nessa BG pra o 6.2 não? Não tenho sugestão, só sei que não gosto de lá. Eu só ia por causa dos eventos, e nem isso mais. Pra a galera que entende mais que e aí, vão dando sugestões pra a Blizz, vai que cola.Parannga10 7 mai 2015
7 mai 2015 Guarnição muito grande e pouco aconchegante Olá a todos, Sempre tive a impressão que a Guarnição de nível 3 é extremamente grande para apenas um Char, é como morar sozinho em um Apartamento duplex de 500m². Recentemente upei um char e a guarnição no nível 1 ou 2 parecia bem mais agradável. O tamanho da Guarnição de nível 3 acho um espaço bem interessante para Guarnição de Guilda, seria bem legal e interativo encontrar a turma da guilda em um espaço único. Cada membro da guilda poderia usar as barracas de profissão, aquilo que for colhido/minerado iria pro banco da guilda e etc....Misgon14 7 mai 2015
6 set 2015 Cavaleiro da morte - Dano mágico Estava pensando esses dias sobre a lore dos DK's e fiquei imaginando, porque essa classe não tem uma especialização que seja puro dano de magia? Por exemplo, todos os DK's são heróis e guerreiros reerguidos pelo Lich King, mas qual a lógica de um mago, bruxo ou sacerdote serem reerguidos e não usarem magias a seu favor? Como alguém que não tinha afinidade nenhuma com grandes espadas e machados, mas sim com magias super fortes, quando reerguido inverter essas coisas? Acho que seria uma sugestão, transforma a especialização profana em tipo um bruxo aflição, dano baseado em doenças, magias profanas e no pet.. Sei la, sugestão minha.. O que acham galera, deixem suas opiniões! Ainda serei o Goblin mais rico de toda Azeroth! xDGarggamell24 6 set 2015
6 mai 2015 Galeria de Arte Corporal!!! Pois é, gente! Procurei e não achei nada semelhante, então achei digno eu mesmo fazer um tópico para aqueles que estampam seu amor por esse jogo no próprio corpo!!! Coloquem aqui links para fotos de seus bodyarts relacionados ao WoW!!! Abaixo estou colocando link para meu perfil no imgur. Vejam as fotos lá: http://whiskhasdk.imgur.comWhiskhas2 6 mai 2015
6 mai 2015 Isso é possivel ? Acredito que sim ! Olá galerinha, venho aqui em nome das pessoas que jogam justo. Gostaria de saber se a Blizzard poderia abrir uma opção onde na maiora dos jogos isso acontece, que é o seguinte... Os players usando Hacker serem banido e os nomes deles serem divulgado. Mas não somente Hackers por uso de programas ( que hoje em dia é descarado ) E sim por ban. Motivo 1 : Já dei ban em algumas pessoas por uso de Hackers, Screenshots, local, hora, dia em fim... E essa pessoa não é banida e simplesmente aparece de novo. E também as vezes com alts. Motivo 2 : Isso facilita muito a vida de pessoas novas, por que a maioria assim como eu das antigas sabe que não é possivel voar em BG, RBGs ou Arena. Mais muitos novos acham isso "O maximo" pq ? Porque não fazem a minima ideia do que está rolando. Motivo 3: Um deles mais importante é o fato de muita gente como meus amigos também está parando de jogar World of Warcraft por tal coisa... As vezes da tanta raiva que prefiro não jogar mais. Tenho assinatura a tempos e já está me chatiando essas atitudes e nada se resolve. Gostaria da opnião de vocês Jogadores e sim da Blizzard a respeito disso tudo.Gärrøsh20 6 mai 2015
11 mai 2015 Ser ally no Azralon dá problema? Gente, estive pensando em criar um Druida, porém adorei o night elf, por uma questão de aparência mesmo. Vi uns mimimis no forum e descobri que no Azralon tá 90% Horda. Alguém sabe se tem problema ser ally nesse servidor ou eu devo ir pro Nemesis?Bjõrk12 11 mai 2015
5 mai 2015 Bruxo demonologia ou sacerdote sombra? Bem eu joguei com as 2 classes e amei, mas preciso escolher meu main? Qual é melhor? Pros e contras? Pfv n vem com aquele papo -Jogue com a que gostar '-' Obrigado desde jaFloker22 5 mai 2015
5 mai 2015 Sugestões para a guarnição A minha: Seria interessante se a gente pudesse escolher o tema ou o estilo da arquitetura e dos habitantes da nossa guarnição. Por exemplo, eu jogo de Blood Elf também, e seria interessante se eu pudesse padronizar minha guarnição com a arquitetura de Silvermoon e guardas sendo Blood Elfs, como se esta fosse uma miniatura de Silvermoon. Seria legal as guarnições sendo mais diferentes. Já imaginaram? Guarnições feitas por BEs com arquitetura dos BEs. Arquitetura troll, peões trolls e guardas trolls. A dos gnomos eu acho que ficaria hilária kkkk. Enfim, padronizar a arquitetura e a guarnição em si seria interessante =). Deixe aqui sua sugestão também =).Parannga20 5 mai 2015
5 mai 2015 Quanto tempo demora msis ou menos para confirmar o boleto? Viu, eu comprei ontem tempo de wow, e paguei no boleto, Ontem mesmo. Era pra ter confirmado hoje de manhã. Em média, pra vocês demoraram quanto tempo? A minha assinatura acaba hoje 00:00, af.Yahwi6 5 mai 2015
5 mai 2015 Sugestão para Garrison - Display de transmogs Gostaria de deixar aqui uma sugestão para os adms repassarem aos desenvolvedores. Ao meu ver, o maior apelo de um MMORPG é você criar um personagem seu, botar nele sua personalidade, seu estilo de jogo, sua roupas (ou armaduras), montarias, etc. Com o advento da Garrison, achei legal que a Blizzard explorou um pouco disso, com a customização dos guardas, bandeiras da guilda, monumentos. Nosso personagem no jogo é um reflexo nosso, alguns podem falar que é brincar de barbie, outros levam à sério, eu acho muito gostoso explorar essa parte do jogo (de qualquer jogo RPG que seja dito), tanto que ficar horas e horas criando o personagem na customização de aparência (em jogos mais complexos do que o WOW) virou até meme. Dito tudo isso, uma das coisas que eu gostaria de ver são displays de armaduras, armas e outros objetos que você coleta em sua história do jogo, em um salão na garrison. Temos hoje algo muito singelo e acanhado que é a sala de troféus de arqueologia que fica no fundo da prefeitura. O que eu gostaria de ver seriam displays para colocarmos nossas armas lendárias, nossos transmogs, manequins para mostrar nossos sets, uma sala de guerra. Isso era algo bem legal que eu explorava em Skyrim, na minha mansão, mesmo que não houvesse ninguém para ver, eu ficara orgulhoso de ver tudo o que eu havia coletado ao longo de minhas aventuras, quando cada peça de armadura, maça, espada e escudo tinham uma história diferente. Acho que seria muito legal para nossa garrison. E você ai debaixo, o que acha?Luxiana8 5 mai 2015
5 mai 2015 Cartola de negraluna? A duração do buff da cartola continua diminuindo mesmo quando o personagem está offline. Isso é um bug ou proposital? Se é proposital, qual o motivo?Natalsemfome1 5 mai 2015
5 mai 2015 [Dúvida] Galera ajudem aqui sobre o CM! Galera, Se eu pegar a conquista do CM do wod ouro, com meu hunter, eu consigo comprar as armas com meus alts para transmog?Tutyzinha4 5 mai 2015
5 mai 2015 Por que eu deveria jogar JxJ? Parabains, um dos melhores vídeos que já assisti em quase 2 anos. http://us.battle.net/wow/pt/game/pvp/Warlørd12 5 mai 2015
5 mai 2015 Challenge Mode Bom dia, Gostaria de tirar uma duvida que me surge neste momento, costumava jogar de Unholy nas minhas aventuras raide a fora, porem comecei a jogar de Blood a um tempo atrás e gostei muito do resultado. A duvida que tenho é sobre minha gear, com gear de unholy eu conseguiria fazer Challenge Mode Bronze-Prata ? Ou precisaria eu pegar uma gear com melhor stats para Blood e ai assim me aventurar no mundo dos CM's ? Agradeço desde já a ajuda Obrigado <3Cyruk3 5 mai 2015
5 mai 2015 Notícias do Overwatch ? Olá! gostaria de saber o que ouve com esse jogo, se ta para lançar ou não, se deu certo o nome do jogo, parecia que tinha um aplicativo com o mesmo nome, ia ser lançado logo e ta demorando, fiquei afim de jogar e to na expectativa rs, enfim ... eu gostaria de saber o que aconteceu :)Øpz10 5 mai 2015
5 mai 2015 [Sugestão] Salva Arcana e Alterar o Tempo Salva arcana: Quando stackar 1 carga arcana, também aumentar a chance de crítico em 25%. 2 cargas = 50% 3 = 75% 4 = 100% Porque? Porque Salva Arcana deveria ser a skill que bate mais da spec de arcane e não bate NADA. Alterar o tempo: Não serve pra nada. Se for alterar alguma coisa nisso, perde o sentido do nome. Deveria-se tirar essa opção nos talentos e colocar outra coisa relacionada a mobilidade (que tenha a ver com poderes arcanos apenas), como 1 blink a mais ou diminuir o CD do blink, sei la. Enfim. Taí minha sugestão. Blizzard, mage arcane está inútil pra PvP! Acho que até pra PvE também.Parannga9 5 mai 2015
5 mai 2015 Itens Herança Boa, eu não estou conseguindo passar meus itens herança da aliança para horda, diz na hora d enviar a carta que o alvo não é aliado. Pesquisei e vi que o char tinha que está na mesma conta, e já esta na mesma mas mesmo assim não consigo enviar a carta!! Podem me ajudar?Psycodelich1 5 mai 2015
5 mai 2015 Como saber a raridade de uma transmog? Olá, a pouco tempo comecei a ter interesse por transmogs e ficava vendo conjuntos no wowhead para saber como eu gostaria de ficar ao pegar level 100 (não estou sendo apressado é apenas um hobby que faço em horas vagas) e como eu sei que transmogs não são só "ah olha que capa legal, vou pegar pra mim!" eu gostaria de saber como diferencias se ela é fácil ou difícil de pegar, tipo, já sei que tem transmog que se consegue no pvp e outras no pve mas como saber se transmog #1 é mais rara de pegar que a transmog #2?Tomuka4 5 mai 2015
5 mai 2015 Qual reino que tem mais brasileiros? Qual reino PVE tem o maior numero brasileiros? da Horda? da Aliança?Gxvieccas9 5 mai 2015
5 mai 2015 [Sugestão] Localizador de Grupos Account-wide Pensei nisso enqto estava nas filas gigantes para LfR hj (1 hora) com esse meu personagem (semana q vem espero pegar o lendário de BRF para não precisar mais disso). Eu acho q seria bem produtivo se pudessemos jogar com um personagem e ficar na fila do LdG com outro, assim daria para upar alt em Quest enqto estamos esperando, e o tempo q estamos na espera não seria tão infrutífero. Tipo, se vc já fez praticamente tudo de interesse com o seu main no endlevel, e quer só ficar na fila de BG, DG, RBG, etc., vc ficaria lá jogando upando alt em quest ao invés de ficar, sei lá, pescando, em Ashran, ou qq outra atividade altamente maçante qdo vc não tem mais nada para fazer. Acho q seria muito fácil fazer isso, era só ter uma caixa de checagem a mais no LdG em q vc escolheria o personagem q está procurando grupo.Dronnar30 5 mai 2015
5 mai 2015 Dúvida Há possibilidade de eu mudar a cor do corpo do meu personagem, igual quando escolhemos na criação do mesmo? Mesmo que seja pago, como que faz? AgradeçoErítiå1 5 mai 2015
7 mai 2015 Addons! Eu estou atrás do Drop do Vencetrilha, que é a montaria (Pé de brisa Ligeiro), eu estabeleci um horario para pegar lenho e ao mesmo tempo vigiar as áreas onde ele renasce, mas já estou nessa a um mês quase, e não acho ele. Tem algum Addon que me ajude a achá-lo, ou pelo menos diga quando ele está vivo?Sócrats1 7 mai 2015
4 mai 2015 Porque não poder Transmogrificar? o que você acha? Olá pessoal de Azeroth. Venho perguntar a comunidade e se possível uma resposta de nossa Blizzard, o porque este item (http://pt.wowhead.com/item=118080) maravilhoso para Aliança não pode ser transmogrificado? A espada "Montante do almirante taylor", antes de mais nada porque não? Um herói que para os antigos da Aliança muito esteve ao nosso lado. Ademais, pessoal vi nos comentário em inglês no Wowhead que a a Blizzard não o deixou ser transmogrificado por não querer que a horda assim também o fizesse, mas se isso realmente proceder, basta a Blizzard colocar um item de um herói da Horda simples não? O que você acha independente da facção sobre isso, uma arma de um herói da Aliança e uma para a horda?Aggrressiive17 4 mai 2015
4 mai 2015 Blizzcon 2015 - Grupo de Excursão Galera, Para quem tem o ingresso e está se organizando para ir a Blizzcon 2015, vai uma dica importante: A Epic Tour está organizando um grupo de excursão para a Blizzcon 2015, esse pacote também inclui uma visita ao HQ da Blizzard. Existem várias opções, sugiro dar uma olhada no site: http://www.epictur.com.br/ É um pacote legal para quem está procurando uma maneira mais econômica e divertida de ir para a Blizzcon. Já reservei o meu. Fica a dica!Thirith5 4 mai 2015
5 mai 2015 Cajado p/ Shaman Gente existe algum cajado dentro do Wow que represente os elementos , juro q procurei e nda encontrei! Me ajudem pf!Usuufuris3 5 mai 2015
4 mai 2015 Dúvida sobre montarias TCG no leilão. Boa tarde. Vi no leilão que está a venda montarias TCG, cujos vendedores são personagens de nivel 1 (verifiquei aqui no fórum). Achei meio suspeito. Gostaria de saber se é confiável comprar essas montarias no leilão. Outra dúvida: a Blizzard não ia acabar com esses TCG's? Abraços.Sagitária7 4 mai 2015
4 mai 2015 Mecânicas de PvE Injustas de acordo com a função Esse aqui é meu alt q criei para me aventurar no PvE, talvez eu tente uma progressão mais descente com ele, se eu conseguir ir raidar normal vou estar satisfeito. Bom, criei esse tópico pq sinto q as vezes as mecânicas do PvE são extremamente injustas de acordo com a função q vc está exercendo. Digo isso pq acabei de fazer a quest lendária do Bronze Maculado, aquela em q matamos Kairoz com a ajuda do Hadgar e da Cromie. Sinceramente, fazer essa quest de mago achei meio complicado, é um tal de para lá e para cá, levar os Adds até o hadgar, matar o elemental de areia, evitar bomba de stun, tudo isso com uma classe fracote como o mago, e sinceramente a Cromie é uma healer totalmente inepta, eu wipei umas 3 vezes, então decidi ir pesquisar a melhor maneira de terminar a quest no fórum americano. Antes q venham de zoeira, eu já tinha feito essa quest uma vez como tanker e fechei de primeira, não tive dificuldade alguma apesar de perceber q a cromia realmente não cura quase nada. Então, para a minha surpresa descobri q a melhor maneira de um DPS vencer essa batalha contra o kairoz é escolhendo fazer ela como healer! LOL Eu até troquei minha Spec para Arcano para causar mais dano, a luta foi só bursta e ficar parado mandando bala e o Kairoz morreu em menos de 1 minuto! Não tenho q me preocupar com add, nem com bomba de stun, e qdo ele vira dragão é só usar Desvanecer na hora daquele AoE absurdo q ele nem tem tempo de soltar outro. Agora, eu me pergunto pq a diferença tão grande? Pq a cromie qdo é healer não cura nada, e qdo é dano trás um dano absurdo? Desse jeito ferra a vida dos DPS. Dronnar@GoldrinnTinameng37 4 mai 2015
4 mai 2015 [Vídeo] Melhores Momentos WoD E ae galera !!! Tem vídeo novo no meu canal!!! Primeiro vídeo de Warlords of Draenor mostrando os melhores momentos que passei até chegar no level 100. Se gostarem do vídeo não se esqueçam de se inscreverem no canal, pois pretendo fazer mais vídeos focado principalmente no PvP, enjoy :) https://www.youtube.com/watch?v=YckCkx3nPykTwinduct2 4 mai 2015
4 mai 2015 Acesso as fórmulas de cálculo de dano Eai galerinha. De uns tempos pra ca tive a vontade de tentar pensar melhor as minhas prioridades de status, mas não queria seguir os padrões vomitados em nós por noxxic, icy veins, etc. Queria tentar pensar qual a combinação que mais me agrada. Ao que parece , a blizzard tentou facilitar o jogo alterando algumas funcionalidades da Haste. Gostaria de saber algumas informações , se vcs as tiverem, ajudaria demais :) 1) Critico e Multistrike são tranquilos, não tem segredo. Mas Haste, Mastery e Versatility geram certa dúvida. Onde posso encontrar informações específicas de como o dano da mastery ( no caso de shaman elemental ) é calculado? A versatility é calculada após todos os outros fatores serem calculados? ( buffs, etc ). A haste é o mais complicado... pelo que li, parece que ter 100% de haste equivale a diminuir sem cast pela metade, é valida essa afirmação? 2) Alguem sabe algum sitie que disponibilize as fórmulas desse tipo de cálculo, principalmente para skills específicas, mas que esteja sempre atualizado? ( ao que parece o wowhead possui essa informação,,, mas suspeito demais, é um cálculo simples demais pra ser verdade ). 3) Alguem sabe algum arquivo fonte da pasta de instalação do jogo, onde posso encontrar esse tipo de coisa? ( mesmo que seja complexo de procurar/entender ) Valeu pela ajuda galerinha :) PS : Não sejam BR ok? sem zoeira no post.Viktör2 4 mai 2015
4 mai 2015 Chorões Warrior fica chorando pelos nerfs mais ta dando 80k de execute..Céloko27 4 mai 2015
15 mai 2015 Rolo de música! Ajuda please... Eu queria uns rolos de música com uns toques meio celta, tipo do Forte Uivante em Nortundria, perto de Valgarde. A onde eu acho?Sócrats9 15 mai 2015
4 mai 2015 Pergunta rápida (urgente) Expansão Warlords Of Draenor Galera, se eu comprar a expansão EDIÇÃO BÁSICA 99,90, vem o upgrade lvl 90? Pelo que eu vi eu acho que vem mas não consegui identificar.Prozaparada4 4 mai 2015
4 mai 2015 Procuro Amigos para Recrute um Amigo Todos os novos jogadores com menos de 1 Mês estão convidados a vincular a conta na minha add Battle tag: Sipder#1350. Recompensas para os dois ganho extra de experiencia ao upar.Sipder9 4 mai 2015
3 mai 2015 Nota para o Transmog acima ? 0 a 10 qual nota vocês dariam ?Karemyr13 3 mai 2015
3 mai 2015 Alliance + PvE Pessoal, qual o melhor server pra jogar PvE na Alliance? Tanto servidor BR quanto junto dos gringos... Eu estou enjoado da Horda e quero ir pra Ally... rs. Obrigado desde já.Softz4 3 mai 2015
3 mai 2015 Itens da expanção comprei warlord of draenor, mais n ganhei o corvo sombrio nem o mascote, alguem sabe como faço para pega-los? -ObrigadoGruthanos1 3 mai 2015
3 mai 2015 Duvida #WTF! Galera estou confuso demais , o guerreiro fury no PVE não precisa de Critico como foco? tem que ter um nível de % minima de Critico para melhor dps e procs , então porque diabos todo tier que pego me da aceleração maestria ou golpes múltiplos , quanto mais item pego de raid heroica mais fica baixo meu critico kkkkk como irei dar dano assim? procar as skill? realmente precisa de critico mesmo? tem algo errado cara nao estou entendendo nada mais , muitos warrior que conheço fala que tem que ser assim CRITICO>MAESTRIA OU CRITICO>GolpMultiplos Alguém poderia me explicar oque ta rolando oque preciso focar de verdade?Jhonßradock3 3 mai 2015
3 mai 2015 Horda Goldrinn ou Nemesis?? Olá galera, estou afim de começar a jogar na horda, porém estou em dúvida entre nemesis e goldrinn (Azralon não me chama atenção), Curto mais p pve dq o pvp, porém jogo os 2.... Queria a dica de vcs...Huffan4 3 mai 2015