Geral

13 abr 2015 Spoiler para alguns Acabei de ver o Thrall matando o Garrosh e enquanto eu via o video da luta entre eles eu tava vendo tudo assim: https://www.youtube.com/watch?v=9m5c_XUiig0 Por acaso eu tenho algum tipo de problema mental? u.uLowplane11 13 abr 2015
13 abr 2015 Mineiração e engenharia ta valendo a pena? oi pessoal,eu tenho ma duvida: estou querendo upar mineiração e engenharia e queria saber se vai me lucrar bastante gold. nao sei se essas profissoes estao realmente rendendo entao decidi vir aqui e pergntar para voces. se puderem me falar,agradeçoPowerstormbr17 13 abr 2015
13 abr 2015 Como debloquear a quest? Estou a quase 2 dias tentando conseguir desbloquear a quest " Os espíritos têm vozes ( com Garm Irmão do Lobo)" para da sequencia as quests: " Veneno do Barão Zibecrina " e as em diante, mas nenhuma aparece para fazer. Quem oferece a quest Os espíritos têm vozes ?Zedyx1 13 abr 2015
13 abr 2015 Ideia para nova expansão do WOW Estava eu divagando aqui com minha barba e minhas cervejas até que tive uma ideia para o pessoal colocar em uma nova expansão: Personagens Multiclasse. Seria interessante se ao invés de ir acumulando níveis e mais níveis na mesma classe após o 100 pudéssemos escolher uma nova classe para ir construindo o personagem. Ficariam como muitos npcs são, tipo Vol'Jin (meio Caçador, meio Xamã...), Tyrande (meio Druidesa, meio Caçadora...)... enfim... A maneira de upar a nova classe que seria um desafio pra Blizzard.. talvez a classe antiga fica trancada no mapa para upar até um nível X... e com relação aos poderes, poderiam ter abas como a da dupla especialização.. uma para colocarmos os poderes das duas classes misturadas e as outras normais... sei lá.. o que acham? Dessa forma teríamos a oportunidade de fazer personagens únicos... Adoraria ter alguns níveis em Guerreiro ou Xamã além de Monge...Rulfo5 13 abr 2015
13 abr 2015 Mais atenção dos CMs nos tópicos de classe Criei esse tópico para pedir aos CMs para remover os guias antigos das posições fixas nos forum de classe, pelo menos no fórum do Guerreiro. Praticamente todo o dia tem player novato entrando no forum pedindo guia de classe pq os guias q já foram feitos estão ficando lá para trás no fórum, e temos q ficar explicando para eles repetidamente as mesmas coisas, enquanto isso os guais do MoP ainda estão lá como fixos. Peço encarecidamente para os CMs fixarem os novos guias nos fóruns das classes, no caso do fórum dos guerreiros eu já upei os guias para a primeira página, é só vcs fixarem eles.Dronnar120 13 abr 2015
13 abr 2015 Ultimo patch de WOD ou nova expansão junto com o filme (março/2016)? Faltando 11 meses para a chegada do filme nos cinemas, é provável que o número de jogadores aumente (dependendo da qualidade do filme, lógico). Desta forma, o que vocês gostariam ou que vocês acham que a Blizzard deveria fazer? 1) Lançar o último patch de WOD contendo a última raide junto ao filme? 2) Lançar uma nova expansão junto ao filme? Eu acho que lançar uma nova expansão seria o ideal, porém acho pouco provável a Blizzard liberar algo totalmente novo em 11 meses, portanto voto na opção 1.Vbsx8 13 abr 2015
13 abr 2015 Sobre Física do jogo Opa! pois então galera estou aqui pra falar 1 pouco sobre a fisica das mortes no WoW. ja joguei diversos jogos que tem ou não fisica na hora da morte..corpos voando ou corpos estaticos (tibia). Dentre esses jogos eu notei que os que eu mais me diverti e menos fiquei irritado ao morrer são justamente os que tem fisica na morte. 1 Exemplo-vc esta sendo zergado por sei la 7 caras do time inimigo..vc sabe que vai acabar morrendo e que nao pode fazer nada( algumas classes podem eu sei.) para escapar.Eventualmente você morre e existem 2 tipos de jogadores,1 tipo sou eu..dps de conssecutivas mortes fico irritado,e tem o jogador calmo q nao se irrita por nada no mundo. Agora seguindo akele primeiro exemplo eu venho com outro.Quando eu jogava Half life 2 DM era meio dificil ficar irritado quando vc morria,justamente porque seu corpo as vezes saia voando com 1 tiro forte e saia se batendo nas paredes,canos,pedaços de ferro etc. WoW é 1 excelente jogo mas coisas pequenas como esta podem trazer MUITo mais diversão.Tem gente que não ta nem ai..não liga..mas 1 pequeno ajuste desse poderia tornar o jogo MUITO mais legal,não vamos pensar só nas mortes mas quando vc tambem mata 1 jogador @_@.Imagina que legal vc matar 1 cara na bacia aratih e jogar o cara la de cima la pra mines! Claro que o jogo precisa de VARIOS ajustes ainda mas fica a idéia aí.. Tambem podem inserir como opção in-game pra quem quer ou não ativar a opção..mas acredito que no geral ia ser muito legal e o pessoal iria adorar.Hundredeyes6 13 abr 2015
13 abr 2015 Season 14 pvp elite - Black Market Olá , gostaria de saber se é possível comprar as peças do set gladiador atroz elite no mercado negro? E como funciona de fato esta ferramenta, afinal todas os itens que não existem mais no jogo eventualmente aparecem lá?Akhinos8 13 abr 2015
13 abr 2015 Maquina para jogar WoW no Ultra Bom Dia meus caros. Eu jogo wow a um tempo porem minha maquina atual roda tudo no low, e trava em certas lutas (Elegon, e o Franz e Hanz) isso me impede de fazer a progressão atual. Eu costumo jogar em notebook, e recentemente encontrei um com as seguintes configurações : -Intel Core I5 4200U com velocidade 1,6 GHz -8 GB de RAM -3 Mb de cache -NVIDIA Geforce GT 820M -1 Tb de HD Gostaria de saber se com essas configurações eu conseguiria jogar wow no ultra e aproveitar tudo que este maravilhoso jogo tem para oferecer ?Torugamayori4 13 abr 2015
13 abr 2015 [Call to Arms] 1º Campeonato Brasileiro de Arena - 11 de Abril Nós pretendemos agitar um pouquinho a comunidade PvP do WoW! Campeonato Brasileiro de Arena 3v3 A guild High Latency em parceria com o PvPLAB está criando o primeiro torneio de 3v3 desta Season. O objetivo é agitar a nossa comunidade de PVP e aproximar os brasileiros de um cenário mais competitivo. Data: 11 Abril as 14 horas. O campeonato será composto por 8 times com tabela de perdedores. Inscrições: Encerradas Prêmio: Gold in-game Narrações: Neves Tudão / Jiraya Siga o canal: http://www.twitch.tv/highlatencywow Link para mais informações do evento: http://challonge.com/cbawow Coloque em sua agenda aí, logo a gente se vê nas arenas! Se você gostou da iniciativa, deixe seu comentário por aqui. Desta forma nós conseguimos dar mais visibilidade para o evento (que está em sua primeira edição/piloto). Agora, se você é mais brother ainda; ajude a compartilhar este link do facebook: https://www.facebook.com/PvPLaB/photos/a.413553225373898.97954.243906242338598/876606779068538 Agradeço pela atenção e bora melhorar nossa comunidade pvp pessoal \o/ Um grande abraço!Jiraya43 13 abr 2015
13 abr 2015 Como farmar 30k de gold por mês? Agora que o novo recurso "Ficha de WoW" foi implementado e já funciona a pleno vapor, que tal apoiarmos o ciclo de vida desse novo negócio que começou a crescer bem debaixo dos nossos pés? Eu acho que nunca passei dos "10k de gold" em nenhum dos meus chars. E acredito que muitos jogadores nem sabem o que é o "k" dessa expressão! Então peço a colaboração de quem manja do assunto. Publiquem dicas (ou quem sabe um guia, ou guias) de como farmar quantidades consideráveis de gold. Vamos fazer gold pra trocar pelas fichas compradas pelos gringos (ou por brasileiros magnatas). Vamos mostrar que somos uma nação trabalhadora que não desiste nunca! Quem publicar o guia mais eficiente ganha uma Ficha de WoW! #sqnZampili58 13 abr 2015
13 abr 2015 Acho que meu char está bugado é coisa simples, nao to conseguindo evocar o caozinho magma :( Ele ta cinza na lista, mas ja é lvl 25 e tals. Algm sabe pq ?Invisibrus2 13 abr 2015
13 abr 2015 Bolhas temporais e o futuro do WoW Bom, eu queria saber, caso a moderação possa falar sobre isso, se as bolhas temporais futuramente serão removidas, a cada expansão mais e mais bolhas são feitas e uma hora isso irá "poluir" tanto o gameplay(ao meu ver) que começará a ficar bizarro. Gostaria de saber se a Blizzard já pensou ou pensa em removê-las, sei que caso isso ocorra os novos players não poderão vivenciar as expansões passadas além de ocasionar mudanças extremas em todos os mapas do WoW gerando praticamente um "WoW 2". E em relação a opinião do pessoal do fórum em torno das bolhas temporais, se aprovam ou não, se tirassem o que o WoW perderia ou ganharia, etc ou alguma coisa que possa substituí-las.Nea26 13 abr 2015
13 abr 2015 Reputação WoD Olá, este tópico não é de reclamação e muito menos de rage, só queria saber o que vocês estão achando das reputações do WoD, eu estou gostando até ,porém sinto que poderiam ser mais dinâmicas como a da Sociedade dos globins que acho que foi a mais divertida dos WoD, Alem da que pega em Ashram , porem algumas são extremamente chatas de fazer como defesa Sha'tari/Gargaveiras Eu gostaria de saber o que vocês estão achando das reputações do WoD, estão achando divertidas ou falta alguma coisa ?Mukgora30 13 abr 2015
13 abr 2015 Caixas de Equipamentos da Guarnição Olá, galera. Há um tempo venho tentando entender melhor essas recompensas da guarnição. Depois de ler muito, descobri que o ilevel dos seguidores, conforme vai subindo, vai desbloqueando melhores recompensas. Baixei aquele addon que mostra as "Missions of interest" e notei que meus seguidores já têm 100% de chance de completar algumas caixinhas de Highmaul Mythic. Porém, nunca recebi nenhuma missão envolvendo essas caixinhas. Gostaria de saber se há algum truque pra que elas apareceram ou se é apenas um fator randômico. Valeu!Myshwa7 13 abr 2015
13 abr 2015 LFR - Alguem ainda usa ? As vezes fico 6h na fila das raidesLïz5 13 abr 2015
12 abr 2015 Duvida-Transmogs Gente eu sou um pandaren monge e queria saber se naquele territorio grande da guarnição chamado de Casamata Enânica tem uma armadura de couro bem parecida com a do mãe negra (Preta e de Lava) Eu achei incrivel aquela armadura e quero saber se tem como um monge pandaren ter uma armadura dessas sem que fique muito esquisito e tbm quero saber se nessa casamata Enânica tem esse tipo de armadura para mongesLowplane2 12 abr 2015
12 abr 2015 Duvida - Montaria Voadora Estou quase level 60 e me bateu uma duvida aqui sobre o preço pra poder usar uma montaria voadora, fui até o npc do lado dos grifos de Ventobravo e tinham essas duas opções: Brevê de mestre de voo : permite a voce usar montarias de voadoras nos reinos do leste em kalimdor e no geodomo Perito de montaria : seu instrutor de montaria ja pode lhe ensinar a conduzir montarias voadoras Os dois custando 212 gold cada, a minha duvida é: vou ter que comprar os dois para poder usar uma montaria voadora ?Ocnus2 12 abr 2015
12 abr 2015 npc zidormi Estava lendo um tópico americano e vi uma sugestão que gostaria de discutir com os BRs,o cara sugeriu que o npc zidormi (aquele que te leva no tempo pra antes de invasão da horda de ferro em barreira do inferno e pra tehramore antes de destruir) estivesse em todas as zonas afetadas pelo cataclismo para podermos ter a experiencia das quest-lines antigas e no vale das flores eternas,o que voces acham?Karakuchama0 12 abr 2015
12 abr 2015 Conquista: Glória do aventureiro da coroa de gelo Eu e meu amigo fizemos todas conquista (10 jogadores) para pegar a montaria,pegamos todas as conquistas necessarias mais nao obtivemos a montaria temos que fazer em 25 jogadores tambem ou pegar em algum lugar?Lsdx9 12 abr 2015
11 abr 2015 Não entendo... [critica, pague para vencer?] estudo e trabalho de seg a sex, só tenho fds para poder jogar o wow, pensei em ir pro pvp durante essa temporada pois estou com pouco tempo, n quero ir no pvp c meu main, pois ainda nem bati na porta do ilv650 no pve e quero focar isso pq a guilda onde estou é MAIS pve... dei instant que veio na WOD no meu monje( não gostei da classe). vacilei né? fazer o q.... criei um druida, pesquisei e achei esse item q da um bom buff de xp: ele é dropado nos raros da perene e lá perto do ordo e entra no ordo quem tem a capa lendária, QUE NÃO DA PARA CONSEGUIR MAIS ELA. levei +/- 20h para farmar o item: Elixir da Sabedoria Ancestral e consegui somente 1... ele da um buf de 300% de xp até o lvl 85, se vc morrer o buff some ai tu tem de usar outro. ai já é complicado o item, e mais difícil ainda de adquirir, fica difícil brincar assim né? herança, é relativamente aceitável o preço, porém com 30 tu ganha uma especie de mount q ajuda no lv 1 em diante, ou seja, complicado também, pois já somando esses 30 da uns 15k gold, coisa q n tenho pois não tenho tempo de farmar o mesmo. sim a xp é ótima para upar até o lv 50~60 sem herança, com já é filé também, ai é q está... tenho pouco tempo, esse item dos 300% de xp ajudaria e MUITO. não estou reclamando do preço das heranças ou do preço do instant level, admito sou preguiçoso, porém nos últimos dias to me esforçando para mudar isso ( to até trampando ora bolas kkkkk xD ) , só q to pagando por 30d e só jogo 6 e olhe lá e ainda tenho q passar por isso ai vei... enfim, blizzard, esse item Elixir da Sabedoria Ancestral deveria poder ser comercializado ou no minimo, tirar esse cancelamento do buff ao morrer e ou ser MAIS FÁCIL de adquirir.Armageddøm1 11 abr 2015
11 abr 2015 Melhor classe PvE/PvP voltei a jogar ontem e troquei de servidor vou começar do zero e queria saber na opiniao de vses as melhores classes para pve e pvp hj em dia '-'Lurichmz28 11 abr 2015
11 abr 2015 Gear 4 pra quem ainda não leu, spoiler o Luffy usou o Gear 4 no capítulo dessa semana :')Ötzilupus8 11 abr 2015
11 abr 2015 Por favor, Façam uma redublagem dos Draeneis!!!! Gente, a dublagem e TERRIVEL, quase que amadora... seria tão bom se a blizzard fizesse uma revisão, gente e acredito que em algumas outras raças seja ''mal'' dubladas... Tantas dublagens perfeitas de Bosses, Npcs... e logo os das raças são os mais ''terriveis'' :/ Edit: Não todas, mas algumas!Elementriun29 11 abr 2015
11 abr 2015 Ajuda-Item de profissão errado Gente por favor me respondam o seguinte: Eu comprei o WOD e ganhei os itens de profissão so q eu estava com profissões erradas e eu ganhei uns itens de missão q dropou de um inimigo numa missão ai então eu troquei de profissão e n sei onde conseguir os itens de missão pra poder colocar as coisas da minha profissão na minha guarnição!! Por favor me ajudem onde consigo novamente esses itensLowplane2 11 abr 2015
19 abr 2015 Saindo do WoW Buscando Tabela de Codigo, Atualizar Buscando Tabela de Codigo, Atualizar Buscando Tabela de Codigo, Atualizar Buscando Tabela de Codigo, Atualizar Não quero sair do WoW, so que ja desinstalei um monte de bosta, fiz tudo direito, e esse erro progride, um saco namoralzinho blizz, a gente PAGA pra jogar, e nem uma atualização de correção de bug do Battle Net Desktop App vcs lança E o launcher normal do WoW era muito melhor, tinha ate som no botão jogar U.u muita gente com esse problema e vcs dao as costas, ArghÐanielßruno12 19 abr 2015
10 abr 2015 Pergunta! Qual a tecla pra vender itens mesmo com a aba cheia? Eu vi em um vídeo, mas não sei que tecla era.Edwar7 10 abr 2015
10 abr 2015 A guerra! Fala galera! Me tirem uma dúvida, sou só eu ou tem mais alguém que quando vê os Orcs indo de encontro aos Humanos para a guerra que não acontece, na visão do Thrall em WCIII, fica maluco para que ela acontecesse?! Estou bem ansioso para ver como será o filme do Warcraft! E outra, seu alguém tiver mais notícias do filme, posta ai xD Lok'Tar Ogar!Bolgg0 10 abr 2015
10 abr 2015 Galera da um help aqui! Estou upando essa monja de healer então nem fiz missão a não ser DG. Alguém sabe como eu faço para aparecer o portal para a Barreira do Inferno? Por que o portal não está la D: Sera que o garrosh roubou ele? D:Tutyzinha6 10 abr 2015
10 abr 2015 Nível dos Heirlooms em Draenor (HELP) Galera, upei meus Heirlooms pro lvl 100 e fui pra Draenor, porém chegando lá percebi que os stats dos itens que dão em quests lá são muito superiores aos meus Heirlooms.. Depois do lvl 91 começa a equiparar ou só vale a pena usar os Heirlooms pelo % de exp msm? Imagem de exemplo: ...Drowp4 10 abr 2015
10 abr 2015 Ajuda aew please sei q nao se posta isso aki mas no forum de missoes demoram dias pra responder im sry entao, eu to lvl 97 e upei soh fazendo masmorra, nem sai de SW dai agora q to 97 foi fazer as quests pra entrar no dark portal e ir la pega a quest do anel lendario, soh q logo nas primeiras quests o maraad pediu pra eu matar um orc la numa fortaleza, dps de matalo ele pediu pra eu ir em SW falar com o varian, dai completei a quest e o varian ate me deu um trinket, soh q terminou nisso. Nao me deu mais quest nenhuma, ninguem me da mais quest nenhuma. aff! se nao me engano, agora tem q falar com akele mago, mas ele fica em sw, bem ali no centro, soh q ele nao ta la, nem nunca aparece, aff da um help ai moh perca de tempo grrrrTowershield6 10 abr 2015
10 abr 2015 Bug no loot do Blackhand Ola Pessoal! Queria tirar uma dúvida... Deixe-me explicar a situação toda... Na terça feira, dia do reset, eu entrei no LFR para fazer Blackhand mas acabei ficando presa para fora do boss, sendo assim antes de acabar a primeira fase dele eu sai do grupo de raid! Desloguei do jogo.. Até aí td certo! Na quarta feira tentei fazer o Blackhand novamente e quando consegui matá-lo não veio loot nenhum (nem gold, nem runas, nem nada), e apareceu como se eu já tivesse loteado o boss naquela semana! Abri um ticket na blizzard e essa foi a minha resposta... https://imageshack.com/i/ex5Qjnqgj ! Ai eu pergunto pra vcs: tá certo isso? Pq eu já sai no meio do LFR e consegui fazer o boss e lotea-lo quando não tinha matado... Inclusive já fiquei presa pra fora do Brackenspore e esperei até ele morrer e não veio loot Pq não tinha batido nele, e dps fiz o LFR novamente e veio loot normal! Alguém já teve esse bug? Pq pra mim isso é bug a não ser que tenham implementado isso há pouco tempo! Kittyz9 10 abr 2015
10 abr 2015 Duvida na compra Gente eu comprei 150 creditos na battle.net (R$ 159,00) e toda compra que eu fiz até agora demorou apenas 1 dia para chegar e dessa vez já faz 1 dia e ainda nada... Tem possibilidade de demorar mais do que 1 dia pra meus creditos chegarem?Lowplane4 10 abr 2015
9 abr 2015 Vale o investimento, quero criar o melhor jogador do Brasil. Avaliem de forma crítica e inteligente e acima de tudo com mente aberta o que farei abaixo: Eu sou uma pessoa com bastante dinheiro na vida real, já sou aposentado, posso gastar muito dinheiro a toa, e meu objetivo é fazer o seguinte: Estou pensando em criar uma conta para o meu filho e transforma-lo no melhor jogador de World of Warcraft do Brasil. Começarei criando uma Battle.net para ele, e de inicio comprarei o Battle Chest completo do World of Warcraft com todas as versões deluxe possíveis, para tentar deixar o mais completo possível. Feito isso, quero comprar burst para o level 90 em 11 personagens para o meu filho, sei que vai ser um gasto astronômico, mas como eu disse no começo, eu não me importo com isso, tenho muito dinheiro, mas seguindo em frente.. Com os 11 personagens no level 90, um personagem de cada classe, para poder ter todas, irei comprar umas 100 fichas de tempo de jogo, isso daria aproximadamente US 2.000,00 dolares, basicamente é o que ganho em uma tarde em meu estabelecimento comercial, então não haverá problemas. Com essas 100 fichas, vou vender todas na casa de Leilão por um preço de 30.000 gold cada, mas estou considerando o valor final de 15.000 gold cada, então, tudo que eu conseguir vender acima de 15.000 gold, para mim será um grande lucro. Mas vamos ser pessimistas nesse ponto, consegui vender as 100 fichas por 15k cada, isso me deu 1.500,000 gold, ou, 1.5kk. Agora que já possuo 1.5kk de gold na conta, irei ficar muito atento na Casa de Leilões do Mercado Negro, e comprarei os melhores equipamentos para todos os meus personagens, e se acabar meu gold, eu comprarei mais 100 fichas, como disse, dinheiro não é o problema. Pronto, agora tenho os melhores equipamentos, tenho muito gold, tenho tudo, só me falta experiência, afinal de contas, de nada vale tudo isso se eu não tiver experiência, como serei o melhor jogador do Brasil sem experiência, não é verdade? Mas já planejei isso, vou comprar aquilo que vocês chamam de RUSH, vou pedir para um grupo experiente, o melhor atual, para eles me levar junto consigo, e em troca, eu darei a eles muito gold, muitas recompensas dentro do jogo, afinal, tudo isso é permitido. Não estarei infringindo nenhuma regra. Agora, já possuo os melhores itens, o melhor grupo de RUSH, tanto no PVE quanto no PVP, já aprendi a jogar com minhas classes, e pronto, sou um dos melhores jogadores do Brasil, pois tenho tudo, e consegui tudo graças a minha vida fora do jogo ser um mar de rosas, não vou precisar começar do zero e penar para conquistar as coisas. Meu grande filho, você tem sorte em ter eu como seu pai, você tem sorte em ter nascido rico, agora você é o melhor jogador de World of Warcraft do Brasil, vai ter só os melhores ao seu lado, pois você poderá comprar as pessoas, todos ficarão ao seu lado. Então pessoal, o que vocês acharam disso tudo? Será que vai ser uma boa ideia? É tudo brincadeira o que eu disse acima, mas isso com certeza reflete a vida de muitos jogadores que nasceram em berço de ouro mundo afora...Goku53 9 abr 2015
9 abr 2015 Allys no Nemesis. Até agora vi quatro de vocês no level 100 (dois rogues, e dois druidas). Além de sair por ai invisíveis, como é a vida?Medíc11 9 abr 2015
9 abr 2015 Nosso Gold ta indo embora e agora blizzard? Com esse sistema de token por tempo de jogo ta bem claro que os jogadores daqui do Brasil não irão vender o token em grandes quantidades, pelo preço diria que praticamente não irão vender, enquanto isso vão comprar bastante o que vai fazer com que nosso gold migre todo para servidores norte americanos... Agora imagino como vai ficar a economia pelas bandas daqui com o gold ficando cada vez mais escasso... Vai ser tenso daqui a alguns meses... Sugiro interligarem as AH dos servidores senão a coisa vai começar a ficar tensa pros Brasileiros.Voughan22 9 abr 2015
9 abr 2015 Suposto Bug classe monge e hunter(pet) Bom direto ao ponto com o meu hunter eu tive problemas com o meu pet Quílen, segundo o wowhead ele possui as seguintes habilidades ... só que a habilidade Guardião Eterno que deveria me reviver não funciona em lugar nenhum, eu testei ela em jxj, em dungeons, raids e no mundo normal ele nao me reviveu em nenhuma ocasião eu sei q ela tem um alcance de 40m todas as vezes q testei mantive ele ao meu lado, queria saber se isso é bug ou qual a forma q essa skill ta funcionando. Quanto ao monge eu estou com problemas com um talento chamado vento impetuoso de jade na descrição da skill ele diz q causa um dano x ao longo de 5,72 segundos em um raio de 8 metros e se acertar 3 alvos ganha 1 de chi só que quando vc ativa o buff ele diz outra coisa ele diz q causa dano ao um inimigo proximo ou cura um aliado proximo a cada 0,72s ai eu qria saber, ele cura ? ou seria só um bug da descrição do buff eu sei q a skill nos talentos nao diz q cura só que quando vc ativa o buff ele diz outra coisa, eu fiquei confuso ele cura ou não ? eu testei e não curo ngm eu só testei com bonecos de testes com uma pessoa adicionada a pt ao meu lado e nada aconteceu so dei o dano normal da skill ai fica a duvida e caso nao pq na descrição do buff ela diz q cura ?Rocketpanda19 9 abr 2015
9 abr 2015 Onde começa Cataclysm ? Por favor gente eu gostaria de ir para a localização onde se encontra Malfurion no inicio das missões da expansão Cataclysm. Eu anteriormente havia falado com um tauren no vale da sabedoria mas voltei para Ogrimmar e agora quando falo com ele não acontece nada. Me ajudem por favor !Blizzurd5 9 abr 2015
9 abr 2015 Facção Exilados da Lua Negra Tudo bem gente? Esta semana eu fui para Shadowmoon fazer minha diária, desci no ponto de vôo neutro perto da guarnição da aliança , porem percebi que apareceu que eu estava neutro agora com uma facção que nunca tinha visto antes , que era "Exilados da Lua Negra", agora lhes pergunto : Dá para fazer esta facção ou não? , se não, pode ter chances que futuramente terá ela como facção ? Obrigado desde já.Cernunnus4 9 abr 2015
9 abr 2015 Ideia Para Nova Função no App Armaria Bom Dia meus amigos e amigas, Hoje pela manhã tive uma ideia pro App de vocês. Estava eu craftando minérios, porém tive que sair para ir pro serviço e não pude continuar criando eles, logo me veio a ideia de a blizz implementar na Armaria uma função em que poderíamos craftar os itens ( não só de minérios, mas sim de todas as profissões à quais estão vinculadas ao personagem ) "<- acho que é assim que se escreve sei lá". Enfim, para que o player pudesse craftar seus itens de uma unidade Mobile e assim eu poderia continuar vendendo eles na AH...já Ta ficando grande demais vou parar por aqui e esperar pela resposta de vocês, desde já agradeço a atenção de vocês. Soares, Leonardo.Crów3 9 abr 2015
9 abr 2015 Entra no mapa: A Bigorna da Conflagração Boa noite, estou tentando terminar essa quest: http://pt.wowhead.com/quest=29234/delegando-deveres Tenho a leve noção de que a entrada é dentro da raid: Terras do Fogo. E o portal pra entrada é o Círculo de Espinhos. Porém quando chego na frente desse portal, ele não está ativo, Já completei a raid essa semana. Eu não devo completar ela? como faço para ativar o portal e entrar nesse mapa? Obrigado2 9 abr 2015
9 abr 2015 Cap de 8k de arena essa semana?! Alguem mais com isso? Conheço uns 3 amigos (sem relação nenhuma entre eles) que apareceram com um cap de 8k de dominação essa semana! Do nada mesmo, ate semana passada eles estavam ganhando o cap normal equivalente ao rating. Eu ganhei meu cap normal tb... perguntei numa bg (q tem gente de ooutros servidores) e parece que mais gente tb teve isso. Alguem sabe oq eh?Elendwyn11 9 abr 2015
9 abr 2015 Valor da Token do WoW Saudações.. Segue gráfico com o preço da Token de Mensalidade do WoW em tempo (discretamente) real: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1oKlvqKO88BIHipnsjmPRZaXxxYfSjThDumAIMWkxuVk/htmlview?sle=true#gid=0 NA = North America - América do Norte (creio que estejamos inseridos nesse aí) EU = Europa Agora: 22.631g Preço justo na minha opinião... /discussPatada2 9 abr 2015
9 abr 2015 Dúvida cruel: Guerreiro ou Cavaleiro da Morte? Eaew pessoal blz? Bem... Eu comecei a jogar wow tem 1 semana só e já posso dizer que ele é o MELHOR MMO que já joguei na vida. Enfim, estou com uma dúvida que tá me fazendo suar... Estou travado na hora de escolher qual classe jogar oficialmente, Guerreiro ou Cavaleiro da Morte? Somente essas classes que estou interessado em jogar, quase certeza que vou jogar om os dois, mas ainda quero decidir qual char principal, por enquanto estou com um guerreiro lvl 7x. Então por meio do fórum e de vcs, por favor, vcs podem apontar pontos positivos e negativos de cada classe pra mim? Qual vcs jogariam? Como é cada classe no pvp? ( Sou puro pvp ), enfim, digam alguma coisa para que eu possa me decidir de uma vez por todaz! Desde de já eu agradeço pelas respostas.Spparttacus31 9 abr 2015
14 abr 2015 Jogo não atualiza!!!!!!! 24 Horas ja!!! Toda vez que sai uma atualização agarra esse trem e não atualiza de jeito nenhum!!!!! Quando a blizzard vai arrumar isso por que ja vi muita gente reclamando! Falta de respeito com os jogadores na minha lista de amigos tem umas 5 pessoas que não conseguem atualizar!Flamituu28 14 abr 2015
9 abr 2015 Forasteiro atrapalhando o agro e tentativa de derronar o Lobo Gostaria de saber oque acontece com gente desse tipo, o cara nem quer entrar no grupo e tb não deixa ninguem matar lobo, e ai blizz algum gm pode falar disso? Link do Video: https://youtu.be/OOqPhnvCws0 olhem Gms e por favor forneçam explicaçõesPitonba8 9 abr 2015
8 abr 2015 Cap de arena absurdo essa semana! Alguem mais com isso? Conheço uns 3 amigos (sem relação nenhuma entre eles) que apareceram com um cap de 8k de dominação essa semana! Do nada mesmo, ate semana passada eles estavam ganhando o cap normal equivalente ao rating. Eu ganhei meu cap normal tb... perguntei numa bg (q tem gente de ooutros servidores) e parece que mais gente tb teve isso. Alguem sabe oq eh?Elendwyn3 8 abr 2015
8 abr 2015 mais um que vai parar de jogar Bom...serei mais um a desistir do wow... Vlw flwMagefire30 8 abr 2015
8 abr 2015 De volta a Terralém Galera, gostaria de saber como faço para voltar a Terralém sendo lvl 100? Eu sei que tem que falar com algum npc, mas não encontrei nenhum perto do portal.. Desde já, fico gratoBolgg3 8 abr 2015
8 abr 2015 Os servers estao offline? Nao encontrei nada sobre manutencao de servidores exceto para o dia 31 de abril, porem todos os servidores estao offline.Shinkiru5 8 abr 2015