Geral

29 set 2015 Sugestão - Texturas novas para sets antigos Com a evolução dos gráficos do jogos, os Sets de armaduras antigos ficaram com um gráfico bastante inferior em relação aos novos. Por exemplo o Tier 6 do meu paladino, a textura tem a qualidade bem baixa, e a armadura mais parece um tecido. A blizzard poderia fazer uma remasterização nessas armaduras do vanilla/ BC, ou fazer sets novos parecidos (como o caso do tier 4 e 17 do paladino). Por exemplo, o set PVP plate do vanilla, ficaria bem parecido com o do Uther no Heroes of Storm: http://cdn.blizzardwatch.com/wp-content/uploads/2015/06/heroes-uther-master-skin-header.jpgBaddok1 29 set 2015
29 set 2015 [Worgen] Transformação Faz tempo que os Worgens estão se transformando logo após o primeiro hit em algum mob? Por que, né? Se for isso mesmo, acabou com toda a história do começo dos Worgens e pá : /Shøyu15 29 set 2015
29 set 2015 Deuses antigos. Sabemos q teve uma batalha entre os Deuses antigos e os Titãs. E que os Titãs nao conseguiram matar os Deuses antigos e sim aprisiona-los... Entao como que em Ulduar matamos o yoog-saron? Nao seria mais certo se tivessemos o aprisionado-o novamente? Se um titã nao conseguiu, como que conseguimos isso ?Boiitank25 29 set 2015
29 set 2015 REALMENTE vale a pena eu VOLTAR a jogar WoW? Olá. Eu acho que vocês devem responder muito isso aqui no fórum. Mas vou citar todas as minhas experiências. Sempre quis jogar um game de cartas, e assim cheguei lá em 2013 no beta de HearthStone, conhecendo também a Blizzard. Admito que fiquei apaixonado antes de jogar os games e depois me surpreendi ainda mais. Além de só jogos bons, conheci uma comunidade madura e também apaixonada pela empresa, empresa qual parece realmente se importar com os players. Resultado disso tudo: Sup 6 GR40+ no Diablo 3, Rank 5 no HearthStone, comecei jogar HotS e joguei em 2014 um mês e meio de WoW. E aí que vem a questão... Por que eu parei? Bem, no começo do jogo eu realmente me perguntei POR QUE demorei TANTO pra começar jogar aquilo. Eu nem ligava de upar. Era divertido, adorava os enredos das quests e se o jogo todo fosse só upar, eu acho que não teria parado até hoje, haha. Enfim... Cheguei no lvl máximo e foi aí que comecei a desanimar... O jogo ficou repetitivo. Era raid, raid, raid. Enfim, parei de jogar e depois lançaram a expansão, agora me bateu uma saudade (da época de upar) e a curiosidade: Essa expansão mudou o end game? Estou com vontade de comprar e acabei de usar os 10 dias de graça. E então? Conselhos? Dicas? Em qual servidor devo jogar, se voltar? Lembrando que não me prendi a nenhuma facção ainda...Lottchen27 29 set 2015
29 set 2015 O que é Lori Master? Ola gente sou novo no wow e recentimente eu cheguei no lvl 90. Gostaria de saber oque é Lori Master? Meus amigos ficam falando sobre isso e fiquei com muita duvida. Gostaria de saber oque é isso! Ajudem ai, valeu. [b][/b]Calvãobarban16 29 set 2015
29 set 2015 Alleria Vai Voltar Na Apresentação do Legion eu tenho 98% de certeza que ouvi q a alleria vai voltar, entao ela voltaria como lider ?????? ou como uma louca querendo matar tudoReginy19 29 set 2015
29 set 2015 Seguidores por Conta Acho que para uma melhor jogabilidade e aproveitamento do conteudo do jogo acho que a Blizzard tinha que colocar os seguidores por conta e nao por personagem. O que adianta eu ter 90 seguidores se posso escolher 25 no final e os outros ficarem abandonados. Entao na guarnicao pelo menos os seguidores deveriam serem compartilhados entre os personagens da conta daquele servidor. E outra coisa tambem nao justifica pra quem tem 10 personagens ficar pegando os mesmos seguidores. Isso da muito trabalho e demanda tempo. Acho que a Blizzard pecou em fazer seguidores por personagem eu mesmo to de saco cheio de coletar seguidor pra cada personagem meu entao nem evoluo a guarnicoes deles pelo fato de nao ter tempo pra ficar buscando as mesmas coisas. Isso é monotomia. Fica complicado jogar assim.Volastro12 29 set 2015
29 set 2015 [Armory] Vamos atualizar? Sério gente, gasto HOR-RO-RES para ficar linda e o site não atualiza?Mazuquiéissu2 29 set 2015
29 set 2015 Sugestão para WoD - Reformulação Cajados Acho uma boa a blizzard aproveitar essa reformulação na aparência das raças e reformular também o uso de armas, como o cajado, por exemplo. Não sei se já perceberam mais o cajado não é utilizado... As raças que usam magia usam as mãos e o cajado continua nas costas. Eu não sei com vcs, mas isso me causa uma sensação meio desconfortável de inutilidade da arma. Acho que o cajado deveria ser o catalisador das magias e criassem uma animação de uso dele pra cada classe, ficaria muito mais legal, na minha opinião. (Tipo o Gandalf do Hobbit! :D) Pois é, pensa nisso vai, tia blizz!!! :DAeden10 29 set 2015
29 set 2015 Fiz a coisa certa? Bloquear ganho de XP Antes de mais nada, eu quero explicar que sou meio maluco. Estou upando esse meu monge com a intenção de fazer loremaster, upar todas as profissões, pets e fazer diversas conquistas. Recentemente terminei Reinos do Leste, ai fui fazer Kalimdor, mas com up da Cervafest, vi que tava upando rápido demais. Tô com nível de ir para Terralém e Nortundria. Mas quero fazer tudo na ordem. O meu medo é upar demais e por exemplo, não pode achar mais grupo para masmorra. Sei que dá para fazer depois as heroicas, mas queria fazer conforme vou fazendo as missões (gosto de seguir a história e a imersão). Então, enquanto tô fazendo as missões de Kalimdor, eu fui no NPC que bloqueia o ganho de XP e pretendo manter assim até, por exemplo, terminar Kalimdor e ir para Terralém, de lá eu desbloqueio. Fiz a coisa certa?Joahkiin12 29 set 2015
29 set 2015 Ocultar equipamentos Deveria ter uma opção de ocultar ombreiras, certo que já pode ocultar elmos e capas, mas em algumas armaduras principalmente de tecido as ombreiras exigem o uso de capa, caso isso não seja feito fica um pouco estranho.Krilly4 29 set 2015
29 set 2015 Funcionamento atual do Fluxo de Caixa Pessoal, sou novo no jogo, eu e minha guild de RL ganhamos do nada 1000 golds no dia que criamos, não faço ideia do porque. A partir dai percebi que esses 1000 golds foi aumentando e descobri a existencia do Fluxo de Caixa. A pergunta é: 1- Ele não foi retirado no WoD? Tinha lido isso em noticias mais antigqs 2- De onde veio os 1000 golds iniciais? 3- Se tudo isso for normal, e o tal nivel de guild realmente foi extinto (outra coisa que li que existia), como faço atualmente para o Fluxo de Caixa da minha guild aumentar de 5% para 10%?Kioredeyes3 29 set 2015
29 set 2015 Dificuldade em Raide ? Fui ver alguns videos no youtube e vi algumas pessoas solando raides da bc e pense um pouco e vi que elas são sinples a conparação vida dano nem se compara as atuais porem elas não tinham mecanicas dificeis ou conplexas e desenvolvi essa teoria e sem alguem que jogou nessa epoca puder me dizer se ela e coerente com a realidade ( por uma questão de conquista pessoal ainda não posso fazer essas raides ). A teoria seria que ao longo das expançoes se diminuiu o dano/vida dos boss e aumentou as mecanicas tornando os atuais mais dificeis um exemplo pelo que ouvi falar se solava BT no LK mais não se sola cerco no 100 pois dar o dps necessario e facil mais muitas mecanicas não podem ser soladas. A teoria esta correta ? o que estaria errado nela ? tudo ?Arenexar22 29 set 2015
29 set 2015 Shadow of Argus(Fan art+Ideia de expanção) ~História~ Por mais de 20.000 anos, o velho planeta Eredar esteve sob o dominio das fileiras infernais, Argus se tornou o bastião mais imponente da legião ardente, um simbolo de sua força e magnitude. Naquelas terra então desoladas, a legião se multiplicou e fortaleceu seu poderio, sem nada a que temer, mas ao longo de 20 milênios, algo que se escondia nas cavernas mais profundas de uma ilha sem muita importância deste planeta amaldiçoado, estava esperando o momento propício para iniciar uma campanha que poderia ser um golpe certeiro no coração odioso da legião ardente. A'ura, um Naaru há muito esquecido de Argus, que foi brutalmente torturado e explorado pela legião quando tomaram seu planeta, A'ura sobreviveu ao fardo que sofreu, e se refugiu nas profundezas de uma ilha ao norte de Argus, e ali ele permaneceu por milênios, enquanto sua alma e sua luz se recuperavam do sofrimento concedido pela legião. Quando os poderes de A'ura se tornaram mais plenos, ele tentou achar alguem em Argus que não tive-se sido possuido pelos demonios, sem sucesso, o Naaru atraiu um eredar corrompido até seu esconderijo, e depois de muitos dias mantendo esse eredar aprisionado, A'ura percebeu que era possivel reverter a corrupção da legião ardente, com muita paciência. A'ura começou a formar a primeira resistência de Argus, trazendo os eredar que conseguia capturar de volta a suas formas naturais, mas quando os poderes do Naaru finalmente atingiram sua plena capacidade, a legião ardente começou a perceber sua presença e o de sua pequena resistência, e eles ainda não estavam prontos para um embate dessa proporção, A'ura então canalizou suas forças para localizar e entrar em contato com O'ros, o protetor da Exodar, e clamar pela ajuda dos draeneis e seus aliados. ------ Mapa de Argus: https://imageshack.us/i/exv3SxZup Legenda: > Ilhas abandonadas(1 e 2) 1-A Exodar, a incursão cristalina. Os heróis de Azeroth, com a ajuda de O'ros e da Exodar viajaram interdimensionalmente até Argus, a Incursão cristalina é onde as operações de invasão se iniciam, a primeira conquista em um planeta inóspito e a muito esquecido. 2- O forte-esconderijo. É a entrada para o profundo esconderijo de A'ura, quando os novos aliados chegaram em Argus, os Primeiros resistentes construiram esse forte em volta da entrada da caverna, se esconder agora não era mais uma opção. >Ermo Calcinado(3 e 4) 3-Fortaleza da Jorra infernal. Essa fortaleza maligna é que mantem e guarda a jorra infernal, um imenso vulcão que e uma das fontes de corrupção do planeta que alimenta a terra e os mares com fogo, enxofre e magia vil. 4-Quartel do Molda-demônios A enorme construção proxima a costa do Ermo Calcinado, está mais para uma grande industria, a legião ardente fez uso da tecnologia eredar infundida com magia demoniaca e criou um vasto maquinário, mas não para construções bélicas, e sim para criação literal de demônios, dentro deste quartel, varias experiências são comandadas a fim de criar os demônios mais poderosos possiveis. >Domínio Abissal(5 e 7) 5-O Covil Abissal. É aonde os lordes abissais residem, eles são umas das principais forças da legião ardente, estão dentre os demônios mais poderosos do exercito infernal, dentro deste antro, é guardado uma reliquia da legião ardente que alimenta boa parte da energia demoniaca desses seres. 7-Cidadela Ponta Incandescente. É a ultima linha de defesa de Mac'Aree, uma fortaleza-muralha que defende a entrada para a vastidão rochosa, Ponta incandescente é uma fortaleza de ferro indestrutivel, que possui os melhores e mais perspicazes estrategistas e generais que a legião poderia conseguir, a queda dessa cidadela é a chave para o coração da legião em Argus >Vastidão Rochosa(6, 8 e 9) 6-Prisão da Gorja Flamejante. A prisão da Gorja Flamejante, uma massmorra sustentada por correntes gigantes sobre uma imensa cratera de fogo que nunca se apaga, dentro dessas paredes malditas, inimigos, fracassados, traidores, e sem futuros da legião são aprisionados para sofrerem nas mãos sadicas de carcereiros loucos por sofrimento alheio, foi nessa prisão que A'ura foi torturado antes de conseguir escapar. 8-A planice cristalina. Argus é um planeta montanhoso, rochoso e cheio de cristais, e legião fez uso das rochas cristalinas do planeta para criar uma versão melhorada de seus infernais e abissais, uma infusão de magia vil nessas pedras cintilantes era capaz de criar demonios rochosos amedrontadores, de uns tempos para cá, nem era mais necessário canalizar a magia vil até as rochas, o planeta já estava tão afogado em magia demoniaca, que os cristais do planeta criavam vida espontaneamente, essa planice cristalina é aonde a maioria destes seres surge. 9-Mac'Aree, A Capital de Argus. Mac'Aree um dia foi a explendorosa capital dos eredar, agora, é onde onde as patentes mais altas da legião se escondem, um bastião que abriga os demonios mais importandes de Argus, e tambem é o centro de todas suas operações, dizem as lendas que o comandante de Mac'Aree é um filho esquecido do proprio Sargeras. ----- Obs: Eu fiz esse mapa, e a analise de suas localidades de maneira superficial, a minha unica intensão era de mostrar como eu acho que Argus se encontra atualmente, obrigado pela atenção, agradeço a todos que por aqui passaram.Norgganon1 29 set 2015
28 set 2015 Preciso de dicas para capas/mantos Olá pessoal, recentemente terminei meu novo Transmog, acabei gostando muito dele, nunca usei capas de transmog, mas queria ver se tinha alguma que combinasse, o transmog é esse aqui: http://i.imgur.com/qtKmAUy.jpg http://i.imgur.com/DEGLcUi.png Alguem tem alguma dica de qual capa combinaria com esse set?Bazomga1 28 set 2015
28 set 2015 Duvidas sobre hunter no 6.1/6.2 Qual especialização vai esta dando mais dano atualmente no 6.1 e qual delas será melhor no patch 6.2? a) Precisão b) Sobrevivência c) Domínio das feras Sempre tem uma especialização que é voltada para pvp, porem quero foca no pve e se possível já ir me acostumando. Infelizmente meu inglês é bem fraco, por essa razão fiz publicação aqui.Farcryx12 28 set 2015
28 set 2015 Voltando a ser um Tank Olá Galera do WoW. Tô voltando a investir em um tank. Meu preferido é Pally. Tem algum que vcs acham que astá mais top pra tankar masmorras e rais? vlwwwww!!!:)Santopadre10 28 set 2015
28 set 2015 Por que o cooldown dos brinquedos é tão alto? A grande maioria dos brinquedos têm um cooldown absurdamente grande, enquanto, na maioria das vezes, o tempo de duração do brinquedo não é nem 1/10 do cooldown. Não há nenhum motivo pra deixar os brinquedos tão limitados, e digo mais, brinquedos que mudam a aparência nem deveriam ter cooldown, deveriam ficar ativados até o player cancelar o efeito. O único "problema" possível é encontrar os "hotspots" do jogo cheios de plaquinhas, cadeiras e objetos aleatórios. Mas isso já existe no jogo. A diferença é que o player só pode fazer isso a cada duas horas, o que poderia ser corrigido pra dois minutos. Acredito que o cooldown ideal para brinquedos objetos, que ficam no mapa, seja de 2 minutos, enquanto os de aparência sejam instantâneos.Belphegor19 28 set 2015
28 set 2015 Addon pra combinar com Bartender4? Bem pessoal, uso o Bt4 a muito tempo, porém queria dar uma reformada na minha UI, tem algum Addon onde posso usar pelo menos as hotkeys do Bartender 4 e só alterando a aparencia? Ou algum addon que só altere a aparencia? Meu foco mesmo era mudar a minha barra de vida e mana/rage/energia de lugar.Bazomga3 28 set 2015
28 set 2015 O triste fim :( Só pra iniciar, eu adoraria continuar jogando wow. Mas a 28 reais por mês (com o dólar a 4 reais) está insustentável. Eu até poderia deixar a assinatura, mas é algo muito caro que no final do ano acumula. Quem ta sentindo essa alta absurda do dólar?Lonksonjr32 28 set 2015
28 set 2015 Primeiro nerf HFC O primeiro nerf de HFC deveria ser com a volta da reforja... ja ajudaria e não ficaria tão facilKrysler31 28 set 2015
27 set 2015 Illusions - Guarnição Galera, eu recentemente voltei pro jogo e estive procurando um suposto " enchanting da arma que ficava trocando de cor ". Depois de um tempo acabei descobrindo que vc precisa ter nível 2 ou 3 na base de encantamento da sua guarnição e ter esse seguidor aqui: http://pt.wowhead.com/follower=208/ahm Por grande azar eu troquei a especialização dele no início da season, o que é uma infelicidade pra mim, enfim, eu gostaria de saber se tenho como recuperar a especialização dele ou até msm se tem como algum outro seguidor aprende-la pra eu poder pegar esses enchantings. Desde já agradeço.Logghart2 27 set 2015
27 set 2015 Montarias Especiais Olá. Existe alguma montaria que pode ser sumonada em movimento? Na masmorra oculos do WoLK o dragão pode, mas fora dela existe mais alguma ou é regra das montarias?Cronouz5 27 set 2015
27 set 2015 Sugestão....leiam e opinem.. A blizzard poderia para com essa coisa de colocar stacks de prepots, flasks, banquetes, com poucas unidades...deveria ser stack de 200, igual minérios, plantas entre outras coisas. Vc quer ter bastante itens pra raidar, mas nao pode senao enche suas bags so com isso, não vejo sentido nenhum em stacks pequenos de coisas consumíveis. Opinem....Crazycop6 27 set 2015
27 set 2015 Teoria do moo heroi Se formos ver na teoria do mono heroi nos encaixamos senpre muito bem então fale qual/quem foram seus elementos. O meu chamado foi quando eu vi os nivel 90 dependendo muito dos niveis 100 no quesito raids e world boss meu mestre foi um cara la de uma guilda que participei o nome era leo ele era o mestre da guilda sai por divergensia de opinião porem a lealdade do cara com a guilda me inspirou e ate agora eu tenho esses alementos. Qual foi seu chamado o seu mestre fala ai eu so sei esses mais. ps: So agora vi o erro de digitação o correto seria mono heroi.Arenexar6 27 set 2015
27 set 2015 Ajuda com Timewalking. Olá, Estou deveras ansioso para a próxima Timewalking, e me empolguei tanto que estou fazendo as missões da adaga lendária e também procurando gemas e encantamentos para os meus equipamentos. Porém, ainda falta uma coisa: Bônus de Conjunto. Eu já olhei no WoWhead e no Icy-veins todos os tiers, mas não consigo compará-los. Para vocês, qual o melhor conjunto para rogue, contando que ele vai se adequar ao nível da masmorra? Outra coisa, eu vi que está tendo Catch-up nas missões lendárias e queria saber se as Presas do Patriarca também tiveram uma chance aumentada de conceder Drusas de Elementium. Grato.Vilvert0 27 set 2015
27 set 2015 Missões inúteis!!!!!!!!!!!!!!! Eu ja peguei todos seguidores lvl 100 e quase todos ja são épicos. Então por que motivo continua vindo missões todo dia de lvl baixo como 92, 97 e 95?Brandhol8 27 set 2015
27 set 2015 pc pra rodar wow alguem ai pode deixar o link de um pc bom pa rodar wow sem trava nem precisa se no maximo no medio ta bom e que nao seja caroTranok2 27 set 2015
27 set 2015 troca gold é ilegal intão gente eu jogo no azralon horda e tenho bastante gold la mais estou hupando um char no nemesis aly e to curtindo muito joga la e queria troca o gold que tenho na horda azralon com um amigo no nemesis aly isso é contra as regras ? e se alguem tiver afim deixe seu contato aqui se alguem pude tira essa duvida agradeçoKhany6 27 set 2015
26 set 2015 Addons para Mac Atualmente jogo em um MacBook. Tem como instalar Addons nele? Se sim, onde que consigo? AbsRedphoenixv4 26 set 2015
26 set 2015 Encantamentos Fala galera, estou começando a upar um ladino e queria saber qual o melhor encantamento paras as adagas, vou citar 3 e vocês me digam qual é o melhor ( para pvp low lvl ). Encantamento - Marca do Senhor do Trovão - Arma Encantamento de Aço Inquieto - Arma Encantamento Elemental de Força - Arma A e também tem como vocês falarem qual o melhor encantamento para manto e colar (low lvl) Valeu. Podem citar outros tmb valeu.Tiriricá2 26 set 2015
26 set 2015 Bug no Armory. Faz um tempo que vejo que uma parte da Cilha Rocha Negra simplesmente não aparece no Armory e nem no Armory Mobile. Comparação do Armory Mobile x Armory x Ingame...Grondem6 26 set 2015
26 set 2015 Como pegar os portais de mago? Eu dei boost para o nível 90 com este meu mago, só que eu não estou com os portais habilitados, somente o de Ventobravo,. Como faço para libera-los?Arkhmendes1 26 set 2015
26 set 2015 Personagens... Demônios de bruxos... Mas e os druidas? Todos sabem que os personagens jogáveis foram remodelados, agora a pouco os demônios dos bruxos também e com a xpac nova mobs novos e bonitos, os pets dos hunters também. Mas e os druidas? Não estão esquecendo deles? A forma de tigre dos trolls continua com aquela maravilhosa juba de plástico, os taurens são legais mas precisam de um remodelo, junto com os elfos noturnos, os worgens foram feitos no Cata então estão de bom tamanho. Não falo apenas da forma feral, o urso realmente é bem zoado em todas raças (exceto worgens)... Quando eles terão uma remodelação também?Karïous1 26 set 2015
26 set 2015 Reinos do Sudeste e Reinos do Nordeste Um dia desses vendo o mapa eu notei algo o continente possui um corpo de agua ao norte do pantanal e o planalto do crepusculo e ao sul do Planalto Arathi dividindo os reinos do leste em 2 ai esta minha duvida mesmo tendo so uns 100 metros de distancia o reino do leste seria não 1 mais 2 continentes ? As proximidades culturais fariam com que fosse 1 so como acontece com a Europa e Asia so que o oposto?Arenexar4 26 set 2015
26 set 2015 World Of Wacraft Legion Galera andei lendo sobre a nova exp... sobre os artefatos... sera que vao ser somente esses http://us.battle.net/wow/pt/legion/#artifacts ????????? Cade o do warrior bruxo etc... dizem que eles vao ser os novos item que irao tunar nossos char... em vez de ter novas skill etc... tenso demais , se nao tiver irei jogar de DK kkkkkkkkJhonßradock4 26 set 2015
25 set 2015 Frases em jogo. Quem nao se lembra do Tirion quebrando o gelo contra o Lk, apos dizer umas palavras?! E se tivessemos umas frases desse tipo, de acordo com cada classe. Na hora de um burst por exemplo. Um xama evocando os poderes dos elementos. Mas seriam ditas, com a voz do personagem e tudo mais... Igual temos macros de dizer alguma coisa junto com uma skill. Mas so aparece o escrito, e com isso poderia sair o som. Seria legal?Boiitank3 25 set 2015
25 set 2015 [debate] Novos jogadores Primeiro, classificando novos jogadores como jogadores que não conhecem o jogo, que chegaram agora. Tenho tido da impressão que novos jogadores estão em extinção, sou só eu que estou sentindo esta vibe? ou é apenas reflexo da final desta expansão que não foi muito boa? E tipo, os personagens que upei desde que retornei e os amigos que tentei trazer para o jogo acabaram me dando uma sensação de que talvez seja hora de investir pesado em reformulação dos sistemas de UP. Talvez seja estranho para quem chegou agora entrar em uma dungeon e encontrar os jogadores com equipamento de herança fazendo arrastão. Andei pensando, deve ser muito confuso, é provável que a pessoa não saiba o que está acontecendo. Será o que o UP não está meio "desordenado", e o jogador não fica um pouco indeciso pois sobe de nível muito rápido e fica sem saber se continua a história do mapa ou vai para o próximo? Tipo, o natural é que as pessoas enjoem depois de algum tempo jogando, cada um ao seu tempo claro, mas tantos enjoando sem nem mesmo chegar ao "final"? Ou será apenas que as novas gerações de jogares não são muito amigáveis aos MMOS? o que vai resultar em uma diminuição inevitável em todo mercado? Enfim o que vc`s acham? tem algo realmente acontecendo quanto a isso? ou foram apenas as drogas do dia?? kkkkkkkkkkkShidorix38 25 set 2015
25 set 2015 Drop rate aumenta com a dificuldade do modo escolhido? Bem pessoal, essa dúvida já tenho a algum tempo, e acho que vocês podem me responder essa: O drop rate aumenta com a dificuldade do modo escolhido ou não? por exemplo: Venho tentando dropar a Slayer of Lifeless do Gothik the Harvester em Naxxramas, e não obtive sucesso em nenhuma das tentativas. Não sei se é azar ou algo assim, mas se eu botar 25man normal, a chance de drop é maior um menor que 25man heroico? enquanto ao 10man heroico ou normal, o drop rate é maior ou menor do que o 25 man? e o modo Mítico, aumenta ou diminui a chance de drop? Obrigado.Thenus3 25 set 2015
25 set 2015 duvida sobre bonus de exp Boa tarde galera, alguém saberia me dizer porque meu amigo sempre ganha bem menos xp do que eu em tudo? Usamos a mesma quantia de item de herança, somos ambos undead, comecamo junto, sempre jogamos junto, deslogados e logamos junto então o descanso é o msm. mas nas dg, eu ganho tipo 260% de bônus de grupo e ele 240%, e nos bônus do dg, a diferença eh enorme, em quanto eu ganho 75, ele ganha 55 no final.Nightfrenzy14 25 set 2015
25 set 2015 Pergunta Gostaria de saber se a guarnição é por char ou conta. Acredito que seja por char.. Mas como sou novo digamos joguei antes mas n fui adiante no jogo parei lvl baxo retornei com monge lvl 90 e estou upando usei o de up pra insta lvl 90 estou gostando bastante.Othu20 25 set 2015
24 set 2015 Telas de loading - Kalimdor e Reinos do Leste Fui todo feliz logar no PTR pra ver como tinha ficado. Sinto vontade de ir para o Portal Negro. Pego um teleporte pra VentoBravo.Imediatamente tiro meu PC da tomada de tanto medo que fiquei daquela tela de loading. Agora sério, vc chega em pandaria e vê aquele mogu super bem detalhado e desenhado 3d que tem até sombra ! Daí vc volta pra Kalimdor/Reinos do Leste e... Não é choro, estou clamando pra demitirem quem desenhou aquele Variann, aquela Sylvanas, aquele Lor'themar, aquele Genn, todo mundo! (de menos o Velen e a Tyrande que GRAÇAS A DEUS continuaram com os modelos antigos). Minha opnião sobre as telas de loading.Wolfdeath29 24 set 2015
24 set 2015 kalimdor reparei uma coisa de estranha no mapa! Se vcs compararem o mapa de mestre de voo de kalimdor com o mapa normal vcs vão perceber que há um desenho de ilha perto de pântano vadeoso que só aparece no mestre do voo, seria um projeto cancelado? ou futuro mapa? ou um "defeito do mapa dele" por razão de estética?o que vcs acham? deem a suas opiniões!Rakrinho1 24 set 2015
23 set 2015 O que são itens acumuláveis? Eu queria muito saber o que são itens acumulaveis '-' se algm me respondesse eu ficaria muito grato :DChapas2 23 set 2015
15 dez 2015 Configurando binds, problemas com mouse... olá pessoal, gostaria de uma ajuda. Estou com um mouse que possui alguns botões extras, porém o botão 1 do mouse equivale ao botão 1 do teclado, o 2 do mouse ao 2 do teclado e assim por diante. Mas obviamente eu quero que o botão 1 do mouse ative uma skill e o botão 1 do teclado ative outra skill, pois atualmente se eu coloco uma skill x no botão 1 do mouse, automaticamente o botão 1 do teclado também se vincula a esta mesma skill, perdendo assim a utilidade de o mouse ter justamente botões extras. Alguém já teve esse problema? Como faço para desvincular os botões numéricos do mouse dos botões numéricos do teclado?? Obrigado!!Shograth5 15 dez 2015
23 set 2015 Possível conteúdo (patch) antes da "Legion"? Olá a todos. Estava lendo uma publicação em um site especializado em wow e durante a leitura, algo me chamou a atenção. Gostaria de compartilhar com vocês e saber o que acham da tal informação. Bom, o trecho é o seguinte: “We are going to track down the source of this invasion at the Broken Shore and take the fight directly to Gul'dan and his demonic armies. After a glorious battle at the Tomb of Sargeras our story will begin. This will all take place before the expansion officially launches.” Em tradução, seria algo assim: “Nós estamos indo rastrear a origem desta invasão em Broken Shore e levar a luta diretamente para Gul'dan e seus exércitos demoníacos. Depois de uma batalha gloriosa no Túmulo de Sargeras nossa história começará. Isso tudo vai acontecer antes do lançamento oficial da expansão.” O que me chamou a atenção foi a última frase: “Isso tudo vai acontecer ANTES do lançamento oficial da expansão”. Então meus amigos... Isso foi apenas uma informação errada ou haverá um patch com conteúdo introdutório à LEGION? O site é o MMO Champion. Vocês poderão encontrar o texto original acessando o link abaixo(na parte que destacam pontos da estória/lore): http://www.mmo-champion.com/content/5071-Legion-is-the-next-World-of-Warcraft-expansion!Torbak10 23 set 2015
3 jan O que significa "stackar" ??? Postei uma dúvida sobre o que eu deveria dar prioridade: poder mágico ou int. . ae um cara me disse que era int, porque era impossível "stackar" poder mágico...NÃO ENTENDI NADA! Me ajudem plissss!!! Dá pra perceber que sou nub até no osso ne? kkkkkk vlw.!!!!!Santopadre20 3 jan
23 set 2015 Injustiça em Ashran: Grupos random contra full-premade Raids Acabei de sair de uma Ashran em q lutavamos contra um grupo totalmente organizado, do tipo q só é possível se liderado por players experientes com chat por voz. Os caras não só venciam a gente, faziam questão de humilhar o máximo possível dando vantagem nos eventos para chegar detonando e wipar nossa raide em no máximo 30 segundos... fiquei assim uma hora e meia achando q talvez mudaria, mas não mudou... Fui dar uma olhada no fórum US e achei esse tópico: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/18300739677 Os caras fazem vários grupos de 5 e coordenam pelo chat, eles joinam ashran, saem e voltam até cairem na mesma raide, e até trolam os players random q estão nela para q esses saiam e dêem espaço para a entrada de outros, assim eles conseguem fazer oq a Blizz havia vetado, pre-made em Ashran... Já somos obrigados a entrar em Ashran por causa da box q tem itens de dominação exclusivos, nós aqui no brasil sofremos um delay enorme q faz com q só vejamos a raide inimiga 1 ou 2 segundos depois q eles nos vêem, além de nossa língua ser diferente, e ainda por cima enfrentando grupos premade com grupos completamente aleatórios... Olha, mandem os devs fazerem um char no goldrinn e joinar ashran random ficando 2 horas sendo massacrados para ver se é divertido. Sinceramente Blizzard tenha um pouco de consideração pelos jogadores, libera a ferramenta de grupos sem bloqueio regional, ou pões todas as peças de conquest a disposição no vendedor, ou então volta a proibir esses grupos de 5 e dar penalidade de uma hora para quem sair de ashran, desse jeito não tem condição de jogar mais... Eu estou quase desistindo do PvP, inclusive o casual, as falhas são demais, já extrapolou todos os limites. Edit: Ah, e tem esse outro tópico explicando como entrar no sistema de premade sendo aliança: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/18716985533 Detalhe é q se vc for BR, e nem falar inglês, pode esquecer... Tem outra opção aqui que é fazer instâncias de Ashran só entre os servers BR, preferível ficar uma hora na fila para entrar, doq eternas horas apanhando lá dentro. Qualquer opção dessas, Blizzard, ta de boa, só não da para ser como está. Peço humildemente o parecer de algum dev sobre isso.Dronnar55 23 set 2015
23 set 2015 Quests Olá, Sou nova aqui no WOW e comecei a jogar juntamente ao meu namorado, eu como em todo MMO faço as quest's pois vejo importância nelas... Meu namorado pelo contrário, descobriu as 'Masmorras' e só esta upando por elas e descartando as quests (Ele também é novo aqui no WOW) e assim ele vai upando... Para mim, quests estão ali por um motivo, não apenas para contar uma história. E vocês, o que acham? Aqui no WOW é necessário fazer as quest ou elas não atingem tanto assim a jogabilidade?Mhuryel4 23 set 2015
23 set 2015 È tristeeee Venho por meio desta deixar minha profunda indignação com o wow...jogo desde o saudoso TBC e so posso dizer que 3 expansoes foram boas e nunca devereiam ser mudadas,TBC,LK eMOP..a pior de todas sem duvidas é o warlords of Draenor, virou tao ruim q hj em dia vc perde tempo em diarias d gaurnicoes ,de pet,agora o barcoo e aSSIM vai...acabou a diversão e entrou o tedio , saudades do tempo q se preocupavamos em montar rbg,raids e arenas...se criou tanta coisas estupida p fazer q eles acabaram com nossa diversão...tristeWynchester29 23 set 2015