Geral

18 mai 2015 Feliz Natal a Todos Bom gente, Eu não conheço a maioria de vocês, e provavelmente nem irei conhecer. Contudo, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos vocês. Que Deus ilumine seus lares neste dia que está por vir. E que possamos refletir sobre tudo que temos feito. Que a mesa de vocês seja farta, e que nunca falte nada em suas vidas. Paz, amor, fé, saúde, luz e união. Não são apenas palavras. Espero que sejam partes vivas em suas vidas. São meus sinceros votos. Um forte abraço, Carlos Matheus Atlas14 18 mai 2015
18 mai 2015 Tank: Monge ou Paladino? Eu costumo sempre jogar de tank, e sempre como monge ou paladino. Ultimamente venho querendo saber qual, entre os dois, está se saindo melhor como tank. Geralmente sempre me respondem que o monge está se saindo melhor devido às curas e etc. Mas o patch 6.2 vem trazendo nerfs para o monge: http://us.battle.net/wow/pt/blog/18539917/world-of-warcraft-patch-620-rtp-13-05-2015#monk Fiquei pensando, será que esses nerfs vão fazer com que o paladino se torne uma opção melhor para tank? Ou monge vai continuar sendo melhor? Se é que ele realmente é melhor que o paladino... Enfim, gostaria de saber qual dos dois é melhor, com nerf ou sem nerf... Gosto muito das duas classes e me divirto com as duas, mas queria saber qual está melhor no quesito "tank" para saber em quem devo focar mais.Loulie3 18 mai 2015
18 mai 2015 Primeira Imagem do filme do Warcraft! Orgrim Doomhammer! http://www.wowgirl.com.br/2015/05/18/warcraft-o-filme-conheca-orgrim-doomhammer/ "Se você tem alguma dúvida de que o resultado final dos efeitos nos personagens vai ser bom, fiquem sabendo que a equipe trabalhando nisso foi a mesma que fez o Hulk dos Vingadores – A Era de Ultron. " Isso me animou muito. *-* Uma das minhas duvidas em relação a esse filme era a qualidade dos efeitos, mas pelo visto não tem com que se preocupar.Juriore1 18 mai 2015
18 mai 2015 Matador de Sindo'rei. Bom dia pessoal. Estou fazendo as missões do santuário do gladiador. Estava na missão nemesis matador de sindo'rei. Já tinha matado uns 200 dos 500 para completar. Ocorre que, hoje ao logar a missão tinha reiniciado, eu não tinha mais a missão e ela estava disponível para ser pega novamente. Queria saber se mais alguém passou por isso? E o coração tava na minha mochila ainda, mas a missão tinha reiniciado.Maraton12 18 mai 2015
19 mai 2015 Warlock Pessoal to querendo upar um warlock só que to vendo algumas pessoas reclamando do DPS da classe, ai to com medo de criar e me arrepender, Ta valendo a pena criar ou não ?Orcfroost12 19 mai 2015
18 mai 2015 [SOLUCIONADO] PC Gamer para rodar WoW sem nenhum lag! Me ajudem. Eaê rapaziada, beleza? Sou leigo no quesito de informática, principalmente em peças para computadores e queria uma resposta de vocês que entendem o básico ou muito sobre a minha dúvida e que conseguem usufruir de um ótimo/bom computador para rodar WoW sem nenhum lag nem aquelas engasgadinha chata ao andar ou trocar de cenário, agradeço desde já as respostas para quem puder me ajudar, um abraço e valeu! INTERNET: 10mb NetVirtua OPÇÃO 1: PROCESSADOR: AMD QUAD CORE FX4300 3.8GHZ 8MB CACHE BOX PLACA MÃE: ASROCK N68-S3 FX MEMÓRIA: 8GB DDR3 1600MHZ HD: 1TB SATA II 7200RPM DVDRW PLACA DE VÍDEO: GEFORCE GT630 1GB DDR3 128BIT GABINETE: GAMER LEADERTECH C/ LED VERMELHO FONTE: ATX 500W REAL NÃO INCLUSO SISTEMA OPERACIONAL. ------------------------------------------- OPÇÃO 2: @EDIT: 1x Gabinete Black Padrão 1x Processador Intel® Core™ I5 4440 3.1GHz 6MB 1x Placa Mãe Chipset Intel H81m 1x Memória para PC 2GB DDR3 1600MHz (1x2GB) 1x HD 500GB SATA III 1x Fonte ATX 200w ------------------------------------------- OPÇÃO 3: @EDIT: 1x Gabinete Gamer Fox PCYes 1x Processador Intel® Core™ I3 4150 3.5GHz 3MB 1x Placa Mãe MSI H81m 1x Memória para PC 4GB DDR3 1600GHz (1x4GB) 1x Gravador de DVD 1x HD 500GB SATA III 1x Placa de Vídeo Nvidia GeForce GT 730 2GB DDR3 1x Fonte ATX 430w Reais ------------------------------------------- EDIT: Bom amigos, andei conversando com mais outros conhecidos meus e acabei achando +2 computadores, e todos eles na média do meu orçamento. Sei que está longe de ser considerado gamer nato pelo fato do preço, porque até de 40 mil reais eu encontrei no site, mas para os fins que eu procuro que é jogar WoW sem lag ou engasgada (pode ser full low que não me importo), o que vocês acham? Qual o melhor dos 3? Obrigado por tudo desde já.Talliadas17 18 mai 2015
18 mai 2015 Montaria comprada como presente pode ser resgatada por outra pessoa? Boa tarde Quero comprar a montaria da loja de presente, mas quero enviar o código de resgate para mim antes e só depois repassar o código para a pessoa que quero presentear. Alguém sabe se é possível isso ou se mandar o presente para mim, ele já fica como minha? Ou não tem problema em resgatar depois de um tempo (1 ou 2 meses)? Geralmente quando quero dar o presente, já mando direto para o e-mail da pessoa que ganhou o concurso, sorteio da minha página, mas não quero dar a montaria agora, mas não quero deixar de comprar agora, antes que o preço aumente. Desde já agradeço a atenção e as respostas.Kovarrasa4 18 mai 2015
18 mai 2015 Pagar transferência de personagem usando DinheiroMail Então, parece que a única maneira é adicionar saldo na conta usando o DinheiroMail e depois usar esse saldo pra fazer a transferência. Só que meu medo é o saldo só cair depois do dia que aumentam os preços, aí o saldo não seria o suficiente e teria gastado o dinheiro à toa. Será que nesse caso abrindo ticket a Blizzard liberaria a transferência pelo valor antigo?Lremor3 18 mai 2015
18 mai 2015 Qual o Server mais populoso atualmente no Brasil? .Elendor8 18 mai 2015
18 mai 2015 [Guia e Dicas] de como funciona Ashran Fiz esse Guia de como funciona Ashran a pedido de muitos jogadores que estão com dúvida de como funciona essa nova ilha, eu poderia fazer um Guia bem melhor mas to sem tempo para caprichar. Espero que seja útil :) - Ashran é uma área PvP aberto em Warlords de Draenor para personagens nível 100. É uma ilha a nordeste de Draenor. Esta zona de PvP é como um campo de batalha, só que maior e sem fim. - Esta área PvP aberto tem um limite de 115 jogadores por facção e você pode entrar a qualquer momento enfrentando fila ou não. - No momento os jogadores não entram automaticamente em um grupo quando entram em Ashran. Grupos podem ser criados a qualquer momento para uma maior organização. Não tem como invitar um jogador "gringo" de outro reino para o seu grupo. Apenas tem como fazer grupo com jogadores do seu reino. - Em Ashran você pode participar de batalhas PvP ou participar de tarefas PvE. Nesta zona, a tecnologia cross-servidor é usado para permitir um melhor equilíbrio entre as facções. Dica 1: Antes de ir para Ashran construa o Santuário do Gladiador em sua guarnição. Quando estiver em Ashran entre em um grupo ou faça um grupo com outros jogadores e de maneira fácil será possível saquear automaticamente muitos Ossos Quebrados matando jogadores inimigos para depois retornar ao Santuário do Gladiador em sua Guarnição e entregar 10 Ossos Quebrados no altar de ossos debaixo do NPC Kuros inciando ordem de serviço, após isso volte outra hora para coletar o tributo ou tesouro que é um monte de moedas que fica no Santuário do Gladiador. Abrindo o tributo ou tesouro você pode ganhar Pontos de Dominação e Honra, Itens PvP, Gold e Apexis. Você pode continuar sempre entregando 10 Ossos Quebrados no altar de ossos e receber algumas dessas recompensas. Dica 2: A batalha em Ashran é travada em várias etapas. Você sai da sua base passa pela sua Torre que tem uma bandeira capturável, a batalha começa no meio do mapa "Estrada da Glória" capturando alguns pontos que possuem bandeira, então se move para o caminho que conduz à torre inimiga onde você tem que capturar a bandeira da torre para que os gladiadores da horda ou da aliança desapareçam e em seguida chega a base inimiga você terá que derrotar o chefe inimigo Sumo Senhor da Guerra Volrath na Horda ou Grã-marechal Tremulâmina na Aliança. O Chefe faz duas coisas, se você ficar perto dele ele vai causar um dano em área enorme cerca de 200k de dano que irá te matar instantaneamente. Ele também irá lançar um machado em um local causando enorme dano em área pois dai afasta-se dela. Uma vez que este chefe é derrotado você obterá recompensas como pontos e reputação. Depois que o chefe morre, a batalha é reiniciada e você se move de volta para o meio do mapa. O chefe volta a nascer depois de 3 minutos. Agora que você sabe a essência da batalha em Ashran, esta ciente de que a única vez que você recebe boas recompensas é no final, quando o chefe morre. Dica 3: A Horda e a Aliança pode criar um monstro gigantesco dando uma pressão na facção oposta. A Aliança possui uma árvore gigante com o nome de Fangraal e a Horda um gigante com o nome de Kronus.Toda vez que você pega Fragmentos de artefato saqueando de jogadores inimigos mortos você pode entregar esses fragmentos de artefatos em um dos NPCs com ponto de interrogação azul em cima de sua cabeça na Base. O ideal é entregar os fragmentos ao NPC Elfo Noturno Anenga na aliança ou para o NPC Tauren Atomik na horda para que seja possível evocar o monstro gigante. Quando todos os jogadores entregarem cerca de 3000 fragmentos o monstro parte automaticamente para a batalha a medida que os jogadores avançam. Quando um jogador da aliança morre, o gigante Kronus recebe 3% a menos de dano por 5 min. (Acumula até 30 vezes ou seja Kronus recebe até 90% a menos de dano). O gigante Fangraal sempre coloca um debuff em jogadores da Horda que quando morrem faz com que eles desovam um Treant(Arvoroso) que são guardiões temporários que auxiliam Fangraal por um curto período. Quando você entrega os fragmentos de artefato aos NPCs também ganha pontos de honra e reputação. Ao matar os monstros gigantes você também ganha prêmios. Você pode comprar um Apito do Capitão no NPC Comandante Anne Valória na Aliança ou General Ushet Lobo Altivo na Horda que custa 100 fragmentos de artefato para evocar um capitão para ajudar na batalha. Também é possível entregar fragmentos de artefato para o NPC Valant Juralux na Aliança ou para o NPC Kalgan na Horda para que eles possam evocar cavaleiros para ajudar na batalha. Quanto mais inimigos a sua facção matar mais chances terá de evocar um capitão para ajudar na batalha. O Chefe Rei Ogro Kor'lok que fica no seu trono no meio do mapa o objetivo é matar o guarda Ogro Muk'mar Raz ou o guarda Gaul Dun Firok que mantém o Rei preso assim liberando o Rei que vai ajudar a sua facção na batalha. Dica 4: Matar monstros raros ao redor do mapa concede boas recompensas como por exemplo um livro épico específico de classe que melhora a habilidade(Ex de Livros: Tomo de Lampejo, Manual: Bater Carteira). Ao matar jogadores inimigos você tem chance de saquear dos cadáveres deles itens que são parte do seu corpo como por exemplo Nariz de Goblin ou Cabeça Decepada de Elfo Noturno, esses itens podem ser trocados por um Baú que tem itens PvP no NPC Zurgo Zangado na base da Horda ou no NPC Cristóvão Caldas na base da aliança. Dica 5: Em Ashran aparece o objeto Artefato Antigo quando você encontra e interage com esse objeto o seu personagem ganha um Buff, fica grande e aumenta em 200% a cura e dano causado e em 100% o máximo de pontos de vida. Ao ser derrotado em combate, você perde o Buff. O Ovo de Serpe Gélida é um item que dropa dos monstros raros em Ashran que convoca uma grande Dragão que vai voar baixo na Estrada da Glória em direção à base inimiga, usando sua habilidade para congelar todos os inimigos. O Chifre Perdido do Rosarães que dropa do monstro raro Titarus em Ashran, usando esse item evoca um zoológico de animais que vai correndo em direção aos inimigos e manda todos para o céu. Chave do Baú de Suprimentos da Aliança e Chave do Baú de Suprimentos da Horda Você tem a chance de receber uma dessas chaves quando saqueia do cadáver de um jogador inimigo em Ashran. Essas chaves podem ser usadas para abrir baús de suprimentos que são encontrados na estrada da glória quando os pontos estão sendo controlados pela sua facção. Dica 6: De vez em quando alguns "eventos" aleatórios são anunciados no chat em Ashran como por exemplo "Daqui 3 minutos começa a corrida disputada entre Horda e Aliança que acontece no Anfiteatro da Aniquilação" este local pode ser visto no mapa. Basta ir com os outros jogadores até o local especificado e participar do evento, se sua facção vencer o evento você ganhará pontos de dominação e reputação. Ao redor de Ashran você pode fazer "missões bônus" ganhando pontos de Honra ao matar alguns monstros indicados na área. Postei esse tópico aqui na área Geral porque é mais movimentado para que todos possam ver, depois o CM pode mover esse tópico para a área de campos de batalha.Ðalmøns13 18 mai 2015
16 dez ZmH Twinks LFM 20-29 horda/nemesis Reformulando o topico estamos crescendo a guild, temos 21 chars praticamente full, recentemente streamers populares (sodapoppin e cdew) tambem estao participando, e a comunidade de 19s e 29s vem crescendo graças a isso procuramos jogadores que se dediquem a bracket, especialmente 29, mas tambem planejo montar um grupo para 19, por ser uma bracket mais competitiva com menos problemas de classes ja temos alguns requisitos especificos: - procuramos players que ja estao no level 19 e 29 e ja começaram a se equipar - 15 dias off por desistencia ou perda de interesse = kick - nao aceitamos pedidos do nivel 1 - sem abuso de classes, nao procuramos por brewmasters, druids qualquer spec menos feral - premades de WSG apenas com full build otimizada pra sua funçao na partida (FC build de HP, healer haste etc), para random BGs voce usa a build que bem entender procuramos por: - hunters (nao temos nenhum) - healers, qualquer classe - druid guardian pra FC, ajudamos com gear de HP - warrior prot e pala prot pra dar assist ao FC nao cobramos TS nem skype, nem pedimos ajudas como contribuir com gold ou farm que nao seja pra ajudar a equipar o char de alguem muitas guilds ativas, finais de semana as filas pra WSG praticamente instant com guilds fazendo premades, filas diarias de 5 a 10 minutos a qualquer hora do dia, incluindo madrugadaWarrioloid12 16 dez
18 mai 2015 PVE Galera so uma pesquisa de opinião nada relevante, mas qual as melhores classes para vc no PVE? MELEE E RANGE pra mim melee seria o ladino combat e range seria o mage arcano deixa sua opinião ai xD vlw galeraGardenaal20 18 mai 2015
18 mai 2015 Sugestão (resoluções adequadas ao modo janela) Gostaria de sugerir que ao selecionarmos o modo janela o jogo nos permitisse resoluções adequadas para ocupar todo o espaço da área de trabalho, levando em conta a barra do menu iniciar, assim jogaríamos no modo janela de tela "cheia" sem distorcer a imagem, atualmente podemos maximizar a janela, porém como as resoluções presentes no jogo levam em conta o espaço que a barra do menu iniciar do windows ocupa a imagem acaba ficando esticada ao maximizar o jogo, acredito que assim como eu vários jogadores joguem no modo janela para poder alternar quando precisar responder uma mensagem, então deixo minha sugestão para liberarem resoluções adequadas que considerem a barra do menu iniciar no modo janela.Voughan0 18 mai 2015
18 mai 2015 multiboxer ...Sttormbreak2 18 mai 2015
17 mai 2015 Quest especial de classe no WoD sei que não tem nada confirmado, mas existe alguma possibilidade de fazerem uma quest estilo a quest do fogo verde pra bruxo no MoP? eu achei aquilo muito foda, adorei a história e a sequência de quests do fogo verde eu torço pra que coloquem algo assim nessa expansão também acho que seria interessante visual de magia de sangue pra classe mago, já que não tem nada sobre isso na jogabilidade e magos com spec de sangue sempre existiram pra druida sempre me veio na cabeça transformações mutantes, mas já existe forma felina de fogo e o talento level 100 que os transforma em saberon... então acho difícil ter algo a Garona solta fogo quando ataca os alvos, seria possível rogue com fogo verde? mó brisaÖtzilupus10 17 mai 2015
17 mai 2015 Como ir p/ Draenor. Gente, primeiro.., desculpa pelo tópico.. tenho certeza que deve ter alguns sobre esse assunto, mas to tendo mta dificuldade em ir para draenor.. meu char é 90 já tinha falo com o arquimago outro dia.. e agora tenho a quest O poder do portal, que pede pra eu entrar no motor da alma e desliga-lo. Mas o problema é que nao estou sabendo CHEGAR EM DRAENOR! sim eu to com a expansão. Pelo amor de jah. Alguém pode em ajudar?? Acredito que seja bem simples, mas me deem um help ai! valeuLyllythi1 17 mai 2015
17 mai 2015 Comercial Brasileiro do WOW. Olá a todos! Desde muito antes de anunciarem que a blizzard teria representantes aqui no Brasil e de divulgarem o conteudo do WOW complatamente traduzido para Portugues do Brasil, eu já admirava uma das formas de divulgação do jogo com os comerciais de TV, que têm como protagonistas, celebridades que representam os jogadores Norte-Americanos, Europeus e Latino-Americanos. Gostei muito dos comerciais protagonizados pelo Ozzy, Van Dame, Mr T e o mais recente com Chuck Norris (que na minha opinião, poderia montar uma raid de um Homem Só) , sem contar os outros inumeros que assisti, cada um voltado para um público de um canto do mundo. Agora com o WOW chegando ao Brasil com traduções e dublagens voltadas para nós Brasileiros, poderia ter um comercial nosso. Acho que seria muito interessante, ver Rodrigo Minotauro como um Tauren, Rodrigo Santoro como um Elfo de Sangrento (hummmmm, tudo a ver), Anderson Silva como um Renegado, um Elfo Noturno ou até mesmo como um Orc, ou ainda mais, ver o Neymar, como um Troll, como um Gnomo ou como um Goblin. Ideias que com certeza seriam bem aceitas pelo público, uma vez que são celebridades Brasileiras que, últimamente, estão sendo o foco da mídia internacional. Poderiamos pelo Fórum, conhecer ideias e dicas de Brasileiros que poderiam protagonizar comerciais do WOW aqui no Brasil. Até porque, seria muito bom ver um comercial terminado com a frase: E você, qual o seu jogo?Isáck24 17 mai 2015
17 mai 2015 Anéis lendarios - fúrias elementares Continuando o que eu disse em outro tópico, uma coisa que achei interessante nas Quests lendárias é que tem muitos boatos por ai que o Drek'thar irá nos entregar os anéis, então, eu pessoalmente acredito que ele irá fazer isto devido a sua ligação com os elementos de Draenor , que no caso Temos as 4 Grandes fúrias de Nagrand que em Partes se Assemelham muito com os Celestiais de Pandaria. Será que os anéis lendários terão alguma ligação com os Elementares do Trono dos Elementos, assim como as capas do Pandaria? O que vocês acham?Seerena5 17 mai 2015
17 mai 2015 WoW - Sound Vibration Olá pessoal, comprei um fone a pouco tempo, que tem a função Dual Shock, queria saber de vocês em que situações do WoW o fone irá vibrar, já que ainda não fiz raide após a compra, ou se o wow não tem suporte ou função de vibrar com certas situações.Parkoulêro1 17 mai 2015
17 mai 2015 Questionário para realização de TCC Bom dia/tarde/noite. Estou cursando Administração e estou no último período e o meu TCC é sobre a Análise do Perfil de Compra dos jogadores brasileiros de World of Warcraft. E peço a colaboração de todos aqui para responder um questionário para a realização deste trabalho. São apenas 12 perguntas, demorará 2 minutos para responder. Emoticon grin http://goo.gl/forms/6y9gOw8KBi Se possível, repassar para os coleguinhas. Obrigado a todos <3Nijinsky22 17 mai 2015
17 mai 2015 sha da floresta de jade olá,estou upando um alt atualmente e estou quase chegando na parte de pandaria,eu sei que tem uma parte na história em que uma ilhazinha fica infestada pelo sha e não gostaria de ver a ilha daquele jeito,se eu fizer a quest tem algum jeito de ver a ilha antes do sha? se não eu prefiro upar so nas masmorras mesmo,obrigadoKarakuchama2 17 mai 2015
17 mai 2015 Como pegar o set transmog Magma Plated Battlearmor? Fala galera tudo bem?Bem queria perguntar aos sabidos como pegar este set de transmog peço a vocês que me deem todas as informações de como e onde,etc... Só peço a ajuda dos DKs sabidos aí estou muito animado para isso! Obrigado pela atenção e desculpe se eu revivi um tópico ;)Deathgix2 17 mai 2015
17 mai 2015 Dúvida sobre seguidores. Como faço pra dispensar um seguidor? Tenho 25 de 25. Quero mandar uns embora e pegar outros melhores. Como faço isso?Sácër5 17 mai 2015
17 mai 2015 Duas dúvidas que gostaria de solucionar... Primeira dúvida seria..., tem alguma maneira de fixar o mapa? Aperto a letra M e abre o mapa..., porém gostaria de fixar ele exemplo..., aperto ESC porém ele continua lá... Lembrando que..., o minimapa (shift M), não gostei pois falta aparecer os sítios de escavação entre outras coisas... Continuando na dúvida do mapa..., eu coloquei um addon chamado mapster. Achei útil pois diminui o tamanho do mapa original para o tamanho que você quer... Porém nem com esse addon eu conseguí fixar o mapa... Tem como fixar ou não??? Minha segunda dúvida é..., quando aperto " control V "..., aparece a barra de vida de todos os que estão a minha volta (tanto jogadores como npcs). Tem como diminuir o tamanho pois..., aparecem enormes as barras de vida... Explorei as configurações do próprio jogo e não achei nada a respeito de diminuir. Só conseguí mesmo diminuir a minha interface. Mas as barras de vida continuam enormes.Sácër2 17 mai 2015
17 mai 2015 6.2 (Spoilers) Hadggar e a visão de nossa morte (Spoilers) ! Galera vim trazer um spoiler fresquinho para vocês. Ainda não foi confirmado se Khadgar morre, muitas pistas apontam que Não, mas ainda não tenho total certeza. Mas levando pela visão parece que sim, ele sobrevive a essa exp. O legal é que agora na 6.2 na Hellfire cidadel, no combate contra o Killrog nós vemos a visão de nossa morte. Estranhamente (Talvez mude) ela se passa em Undercity. Khadgar fala : "É bom ver você sobreviveu ao último assalto , mas quando a legião ardente fizer a sua investida final , eles vão extinguir-nos ." "Tem sido uma honra lutar ao seu lado todos esses anos, mas a sua força não foi suficiente para salvar Azeroth. antes de com a morte se encontrar, vamos enviar algumas centenas de demônios gritando de volta para a Espiral Eteria." "POR AZEROTH !" [GRITO] *Com seu último suspiro, Khadgar desencadeia uma explosão de mana que dizima todos* Vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=9mQtWvVC04I PARTE : 1 MINUTO E 15 SEGUNDOS. 1:15 --------------------------------------------------------------- Um momento EPICO para krl ! ;-;Fornares49 17 mai 2015
17 mai 2015 [Opinião] Rosto das draenaias no 6.0 e 6.1 Já faz algum tempo que saiu o patch 6.1, mas desde o lançamento, não consigo parar de pensar por quê das alterações bizarras no rosto das draenaias. Não sei se fui só eu que percebi as alterações, pois não achei nenhum tópico sobre isso no BR, mas no NA achei muitos. Bom, no patch 6.0, já tínhamos os novos modelos dos personagens, com exceção dos elfos sangrentos, que sairiam no patch 6.1. Gostei muito de todos os novos modelos, em especial o das draenaias, por isso resolvi criar uma para upar. Quando saiu o patch 6.1, vieram os novos modelos dos elfos sangrentos e, junto com eles, vieram também algumas "alterações" nos modelos já atualizados. Como mostra nas notas do patch 6.1, "Alguns modelos de personagem ganharam novos ajustes e aperfeiçoamentos". Para quem quiser ver: http://us.battle.net/wow/pt/blog/17989015/notas-do-patch-61-24-02-2015#blood_elf Imaginei que seriam melhorias, corrigindo bugs na textura ou expressões, mas mudaram totalmente o rosto das draenaias, desde a cor dos olhos, até os traços do rosto e cabelos. Antes era como um HD, agora é como se tivessem voltado para os modelos dos rostos antigos, apenas melhorando um pouquinho a textura. Para quem não percebeu ou não jogou com uma draenaia antes do 6.1, vejam como eram: http://i.imgur.com/qu8zL7w.jpg?1 http://i.solidfiles.net/e4e43d0163.png http://i.imgur.com/s77aOgS.png http://www.vanion.eu/userfiles/images/Artikel/WorldofWarcraft/patches/patch-6-1/ptr61_draenei2.jpg http://i.imgur.com/E1UE1Z6.png Alguns podem achar que os olhos verdes/azuis estavam um pouco estranhos... Tudo bem, mas poderiam apenas ter mudado a cor, não alterado todo o rosto. Antes, elas pareciam ter expressões, emoções, tinham um rosto mais modelado e feminino. Em outras palavras, elas estavam realmente bonitas, mas agora parecem zumbis, com olhos fundo e sem emoção alguma. Quando você senta na cadeira do barbeiro, ela fica com o rosto torto, como se fosse uma boneca, com olhos fundos e sem vida. Parece apenas uma versão lustrada dos modelos antigos, apenas com alguns retoques na textura. Diferente das outras raças, que praticamente marcaram uma consulta com o Dr. Rey... Claro que cada um tem sua opinião. Alguns podem ter gostado mais dos novos rostos, mas eu acho que exageraram um pouco nas alterações. Eu realmente gostei muito dos modelos no 6.0, e me decepcionei de mais quando olhei para o rosto da minha personagem depois do patch. Estou desde o 6.1 esperando por uma remodelagem do rostos, algo que traga de volta a "vida" aos rostos das draenaias...Loulie31 17 mai 2015
17 mai 2015 Conselhos do que poderia ser colocado no jogo: Eu parei de jogar WoW faz 3 semanas e to jogando alguns outros jogos. Neles tem um negoço de que quando o cara morre você pode dar uma finalização final maneira, tipo Mortal Kombat, ai lembrei do WoW e achei que ficar muito maneiro se tivesse também tipo assim, vou dar a minha opinião de como poderia ser de algumas classes ( minhas opiniões são a respeito da especialização Dano ) : .Guerreiro - Podia pegar a arma e cortar o inimigo ao meio, caso use 2 armas, podia cortar o cara em 3 pedaços, deixando cima, peito e baixo. .Paladino - Podia evocar uma luz na qual queimaria o alvo até que não tivesse mais nada a sobrar. .Caçador - Podia mandar o Ajudante estraçalhar o corpo decapitando totalmente deixando apenas a cabeça, que o caçador jogaria uma flecha que explodiria ela. .Sacerdote - Consumia toda a alma sombria do alvo, fazendo que que a mesma destruisse o próprio corpo. .Mago - Causava uma explosão Arcana/Gélida/Ardente no alvo que iria fazê-lo sumir durante 1 segundo e transformá-lo em um cristão de mana ( não utilizável ). .Bruxo - Evocava demônios das trevas no chão puxando o corpo do alvo para o " inferno " ( ou algo do tipo). .Ladino - Rapidamente cortasse um círculo no tronco do alvo, enfiasse a adaga/espada e tirasse o coração, deixando o alvo meio azulado com preto. . Xamã - Fazia com que 1/4 virasse terra, 1/4 ar, 1/4 agua e 1/4 fogo. .Druida - Transformava o alvo em uma semente na qual faz crescer um broto de árvore. Que é consumido por bichos. OBS::: Isso é apenas minha opinião, faz tempo que não jogo se falta alguma classe, me desculpe mas não lembro qual, se você gostaria de uma finalização pra sua classe diferente comente. JURO QUE ESQUECI DE ESCREVER ISSO MAS EU IA ESCREVER: Isso só funciona a cada 5 minutos e você só faz isso se quiser, tipo, apertar Shift + kSchoork15 17 mai 2015
17 mai 2015 Acabo de começar em WOD! Boa noite, Galera! Tô tendo dificuldade em saber como começar em WOD. Faz muito tempo que nao jogo e tô meio perdido. Vocês podem me ajudar com uma lista de coisas pra eu fazer pra aumentar meu ilvl?? Tenho um char lvl 90 apesar desse 83.. Me ajudem plssssssRapahel9 17 mai 2015
17 mai 2015 Rapido me ajudem Eu achei um orc moro no chão (npc) e eu pegue dele Pé de Lebre da neve e para conseguir usar esse item eu preciso da primeira presa lobo do gelo mas n sei onde acho... Alguém pode me ajudar ?Lowplane4 17 mai 2015
17 mai 2015 [DÚVIDA] Resiliência e Poder JxJ funcionam em low lvl? Se eu encantar algum Item de Herança com Resiliência JxJ ou Poder JxJ, eles vão funcionar nos níveis baixos, tipo 20 a 30 por exemplo?Lothaeron4 17 mai 2015
16 mai 2015 "NOVA" montaria de raide e druida infernal. 1 - Druida está OP ? 2 - Não. 1 - Sim. https://www.youtube.com/watch?t=96&v=ha6ljlkG2D8 E finalmente, para aqueles que adoram conquista, finalmente teremos um conteúdo imenso na Cidadela Fogo do Inferno. Pensaram que a raide por si só ia ser a única novidade ? Claro que não! Ainda temos mais uma nova montaria super reformulada, nossa, sério, acho que a Blizzard deve ter demorado alguns anos para fazer toda esse contexto diferente. http://ptr.wowhead.com/item=127140/infernal-direwolf#comments Sim, sim. A montaria é...sim...um lobo verde. "E oque, gul'dan, teremos que dar em troca ?" "Tudo." (Comentário retirado do WoWHead.)Morpeg27 16 mai 2015
16 mai 2015 Agradecimento por remover a opção de adicionar saldo com cartão de credito Bom fui todo pimpão como todo mês adicionar fundos a conta pelo meu cartão, já que a blizz maravilhosamente não deixa comprar a mensalidade em reais pelo cartão, e tenho a grata surpresa que não posso mais adicionar saldo a conta utilizando meus cartões, eles simplesmente não aparecem mais como opções de pagamento, apenas aparecendo o maldito dineromail. Só pra constar que até semana passada eu coloquei saldo com meu cartão sem problemas, e agora por algum motivo absurdo a blizz resolve que não quer mais. Me digam, porque fazem tanto esforço para nós brasileiros não conseguir gastar nosso maldito dinheiro com vocês? Porque até empresa fundo de quintal tem vários meios de pgto mas a blizz a cada dia só diminui nossas opções? Agora dependo daquele lixo mexicano de quinta para confirmar a compra que sempre pude fazer direto... sério é desanimador, pior é ver gente achando que com o aumento de preços que a blizz fez ela ia investir aqui auhuahuhauha, que piada. Bom é isso se eu já estava desanimado, agora foi a gota d'água, mas fica meu muito obrigado pela total falta de consideração, e alguém avise pra blizzard que esses macacos que vivem na selva tem cartões e adoraria usar ele, ao invés de depender de um sistema porco para pagar. Vai pro freezer continha, e valeu blizzard por me dar a motivação que faltava pra congelar essa porcaria, nos vemos quando a blizz lançar algo novo pro wow, se lançar, e se tiver saco de enfrentar esse mexicano bêbado que a blizz escolheu pra processar nossos pagamentos obrigatoriamente. PS: Sei que não vai dar em nada e que ninguém se interessa com isso, mas eu realmente precisava extravasar minha frustração com mais uma cagada dessa empresa. Let's the mimimimi begins!!Charutão13 16 mai 2015
16 mai 2015 Looking for group limitado pra server br Alguém sabe me dizer se a ferramenta looking for group é limitado apenas para servidores do mesmo battlegroup? Estou tentando fechar as quests Nemesis e sempre em Ashran quando encontro um grupo pra essas quests, me dizem que é só aplicar no LFG e nunca tem nada por lá.Matrane10 16 mai 2015
16 mai 2015 laucher não abre clico no laucher do batle.net pra jogar wow e não está abrindo é somente comigo ? ou com vocês também?Kriminal1 16 mai 2015
16 mai 2015 Corpo de humano e esqueleto de orc http://img.photobucket.com/albums/v493/Buu1975/Azeroth/vhgqol_zps66987d8d.jpg?t=1398255412 Muito tem sido discutido sobre a posição corcunda de orcs, que só aparece dentro do jogo. Nem nos filmes (trailers e cinematics), nem em material de divulgação (ou mesmo tela de carregamento), nem nos antigos jogos de estratégia os orcs são curvados. Foi um erro fazê-lo no jogo original, e com a remodelagem, e exemplos do modelo do Thrall e filmes do Garrosh e Nazgrim, as pessoasesperavam que isso FINALMENTE fosse corrigido. Ao que parece não. Eles vão insistir nessa posição errada que se mostra cada vez mais NADA POPULAR. Por fim, esse jogador usou um programa de visualização de personagens para importar um esqueleto orc num modelo humano. Será que isso dá a dimensão de como é RUIM o que a Blizzard faz com essa raça? http://img.photobucket.com/albums/v493/Buu1975/Azeroth/vhgqol_zps66987d8d.jpg?t=1398255412Buu92 16 mai 2015
16 mai 2015 pra quem faz scarlet monastery heroico/challenge vejo bastante gente no nemesis passando por la creio que alguns nao sabem, mas os mobs de fora da dungeon (scarlet sentry/sentinela escarlate) dropam uma espada rara BoE do meu interesse e de algumas pessoas caso alguem dropar o carniceiro (the butcher) deixe no leilao, ou me procura tanto faz o valor dela atualmente é de 16kRoguoloid0 16 mai 2015
15 mai 2015 Mystic Runesaber SAIU! Mais alguém só esperando lançar? Já to com os fundos na conta BattleNet :)Addictus45 15 mai 2015
15 mai 2015 Gerir a guarnição na web pelo site ou aplicativo de smartphone Poderiam colocar a administração das guarnições igual é no caso do leilão e perfil na web. Para podermos colocar nossos seguidores para missões e resgatar os itens e gold. Daria um bom adianto pra que trabalha o dia todo e só joga a noite.Dhavyell12 15 mai 2015
15 mai 2015 Podemos usar BOTS? Como eu vou competir com um computador? Existe algum tópico para me ensinar ? Cade os videos Blizzard de como competir com os bots... Tenho alts em 3 reinos e em todos, nas madrugas tem mais boot que players em Ashran Em qq lugar que haja qq tipo de farm, há 1/2/3 bots... PQ.P, que sistema é esse que cuida dos bots hein BLIZZARD? É o firewall do windows ? A Pergunta é... ela liberou os bots ? se não... pq tem tantos ? Desculpem meu modo de falar mais isso me deixa muito triste e inconformado(puto).Tharly127 15 mai 2015
15 mai 2015 Alguém apostaria em uma nova expansão? SONHO ESMERALDA Li num site, que não me lembro agora, que Draenor não deu IBOPE e que o pessoal da Blizzard já estaria preparando uma nova expansão, o cara tava reclamando que na atual expansão o conteúdo ficou incompleto e pobre, blá blá blá Bem, eu sempre fiquei meio cabrero com uns portais que nunca conseguia entrar, um deles fica próximo ali na floresta do Crepúsculo: no Bosque do Crepúsculo, a entrada para o SONHO ESMERALDA. Imaginem a quantidade de conteúdo que seria possível numa expansão dessas, e como poderia explorar coisas novas, praticamente um reboot de toda Azeroth. Algumas coisas: * orda e aliança juntas em quests, gildas para vencer criaturas lendárias * estória dos elfos exploradas, ex.: prisão de Ilidan, destruição da nascente do sol * estória dos dragões, e como receberam os poderes dos criadores Daria muito pano pra manga.Pryilla194 15 mai 2015
15 mai 2015 BRF - Normal Run Olá senhores(as). Venho divulgar que esse mês, o core fará um "core run" em BRF normal, afim de encontrar players que estejam interessados em raidar. Requisitos: - Ser Aliança do servidor Goldrinn - Utilizar especialização de DPS - Ter no mínimo 640 de ilvl - Não ser Alt char - Usar Teamspeak 3 - Vamos dar preferência a pessoas que tenham disponibilidade de raidar no horário do nosso core(Segunda a quinta das 21 às 23), mas, dependendo do número de interessados, podemos levar pessoas com outros horários e indicaremos a outros cores do servidor. Então se você se encaixou nesses requisitos e está à procura de um grupo pra raidar, dia 30 às 21h estaremos montando o grupo que irá fazer uma run em BRF. Basta deixar o nome do personagem aqui ou me procurar ingame. Podem procurar também por Liezel, Kallani ou Geneve. Grande abraço à todos vocês e bom jogo.Jotawarr0 15 mai 2015
15 mai 2015 Tem algum modo de mover a câmera sem precisar ficar segurando o botão direito do mouse? Tirando "A" e "D" Facilitaria muito se desse pra movimentar a câmera, em combate, só mexendo o mouse e sem precisar ficar segurando o botão direito. Vocês conhecem alguma macro, addon, script etc? Obrigado Tenho a ligeira impressão que estou na área errada.Vilkas3 15 mai 2015
15 mai 2015 Problema ao logar.. Não estou conseguindo logar no jogo. Mais alguem com este problema?? PS: Não tomei ban...podem ficar tranquilos..kkkkCrazycop38 15 mai 2015
15 mai 2015 Como o Ban Hammer afetou a economia do Nêmesis (positivamente) Salve, campeões de Azeroth! Vocês já devem ter ouvido falar da última grande ban wave que exterminou os botters dos nossos realms, certo? Pois então, para a nossa felicidade, além de não cairmos mais com botters em campos de batalhas, a economia de alguns servidores também foi afetada! Lembra da sua felicidade quando upou sua mina ou canteiro da guarnição para o level 3 e o posterior descontentamento quando viu que cada plantinha valia só 84 pratas? Entrem agora na AH e vejam o que está acontecendo com os preços! Os botters, que antes farmavam esses itens loucamente para fazer montanhas de dinheiro no jogo agora não estão mais trabalhando, o que diminui a oferta dos itens e consequentemente aumentou os seus preços, voltando ao que deveriam ser! Vale a pena novamente farmar itens com profissões de gathering ;)Haerondir13 15 mai 2015
15 mai 2015 Horário de manutenção Eu queria entender qual a dificuldade de colocar o hórario de manutenção correto com o de Brasilia, nós não estamos no pacífico Bllizard.Ultimécia40 15 mai 2015
15 mai 2015 [Horário do pacífico] Solução definitiva Bem, vamos acabar de vez com perguntas do tipo " - Mas o q é horário do pacífico?" " - Q horas são agora no horário do pacifico?" Funciona no Windows Seven e possivelmente funciona em outros Windows antigos com caminhos não tão diferentes. -> Dê um clique simples com o botão esquerdo do mouse em cima da hora mostrada na sua barra de tarefas no canto inferior direito da tela e selecione "alterar configurações de data e hora..." -> Feito isso, vá na aba "Relógios Adicionais" Marque "mostrar este relógio" Selecionar fuso horário: (UTC-08:00) Hora do pacífico (EUA e Canadá) Digitar nome para exibição: O nome q vc quiser Aplique e de OK e pronto, o relógio AINDA vai mostrar a hora normal do computador, POREM, toda vez q vc passar o mouse em cima dele, ele vai mostrar a hora normal e tb a hora nova q é o horário do pacífico. é isso ou digitar no google toda vez "horário pacifico" e entrar nos sites q aparecem pra ver a hora. É isso, dica antiga, mas acho q válida. Abraços e espero ter ajudado.Phaleg20 15 mai 2015
15 mai 2015 Horario da Manutenção para que tem duvidas No Battle.net esta 3:00 horas pacífico e volta as 3:00 horas pacífico... O correto é "Realizaremos uma manutenção programada nesta sexta-feira, dia 15 de Maio as 03:00 (horário pacífico). Esperamos que o serviço retorne as 07:00 (horário pacífico). Note que durante este período os servidores ficarão indisponíveis para o jogo. " us.battle.net/wow/pt/forum/topic/17347366698 "Ou seja a manutenção vai das 07:00h às 11:00 h no horário de Brasília."Sëtëpalmos1 15 mai 2015
15 mai 2015 Não consigo Logar Mais alguém não está conseguindo logar?Kilomenek5 15 mai 2015
15 mai 2015 Mais de um personagem logado por conta? Primeiramente, bom dia a todos... Entao, eu gostaria de saber como essa criatura logou com 4 chars da msma conta e ao msm tempo ? Conclui que sao da msma conta. pois eles têm os msms pontos de conquistas e de proezas, e as proezas tem a msma data... Seria coincidência demais, nao? Spawn 1 http://www.mediafire.com/convkey/67e4/zat7cqb37qhq79hzg.jpg Spawn 2 http://www.mediafire.com/convkey/8c1d/ustvzepipmlwf2xzg.jpg Spawn 3 http://www.mediafire.com/convkey/bdbc/2c6n9m6skmtedzlzg.jpg Spawn 4 http://www.mediafire.com/convkey/c538/2197ngwn75lzlzrzg.jpg Obs: engraçado q no armory, alguns deles têm a gear identica rs Desde ja, agradeço pelas respostas :3Priimordiali18 15 mai 2015
15 mai 2015 Twink's quando vão voltar ? Gostaria de saber quando vão voltar a possibilidade de fazer arenas Ranqueadas no level 70. Como muitos conhece como Twink. Ah alguma informação sobre isso ?Hont9 15 mai 2015