Geral

16 abr 2015 [Dúvida] Qual é a alternativa correta? A) Os equipes PvP foram nerfados fora de áreas PvP. B) Os equipes PvE foram nerfados dentro de áreas PvP. C) As duas alternativas anteriores estão corretas!Warlørd20 16 abr 2015
16 abr 2015 Revelado Ator que fará Varian no filme de Warcraft http://www.wowgirl.com.br/2015/04/14/filme-de-warcraft-ator-de-varian-wrynn-revelado/ Ate que combinou a cara antipática dele com o Variam adulto. Realmente espero que dê tudo certo com esse filme e que não seja algo como Eragon e O Sétimo Filho .Glacios22 16 abr 2015
16 abr 2015 Eu quero o reforge de volta! Só eu que tenho problemas os atributos que não servem de nada na minha spec? :(Kinsey44 16 abr 2015
16 abr 2015 Quando a 1 temporada PvP WoD vai acabar? alguem? To querendo pegar a set mog elite... alguem sabe ate quando vai essa primeira season?Elementriun5 16 abr 2015
16 abr 2015 Capa para Transmog Olá pessoal, alguém conhece alguma capa legal que combine com esse set de transmog? Embersilk Battlegear - http://www.wowhead.com/transmog-set=1110Fabiosacer10 16 abr 2015
15 abr 2015 [Dúvida] Montaria TCG. Como saber se não é furada? Como o próprio título sugere, como saber se uma Montaria TCG é 100% legítima?Lothaeron1 15 abr 2015
21 abr 2015 Como ganhar gold com ferraria ? Como ganhar gold com ferraria ? Alguém sabe ? Vender item 640 nem vale mais, ninguém compra !!Rarius6 21 abr 2015
16 jun 2015 CB '' Quero Mudar Aliança mT noob '' Quero ir pra Horda' Venho criar esse topc aqui pra desabafar um pouco, Jogo wow a 1 mês comecei fazer cb quando tava no lvl 60, E em poucas partidas ja entendi como funcionava cada mapa do cb ... Sendo assim não é possível que a Aliança so pense em matar Horda e esquece de fazer o verdadeiro objetivo do cb, Meu amigo pegou lvl 90 na horda a menos de duas semana e ja ta quase com o set full pvp completo, e eu na Aliança fazendo pvp quase a dois menes, so consegui 3 peças. Quero saber, oque tenho que pagar pra colocar meu char na Horda ? e quero me informar também, sobre oque vai mudar em questão de montarias ou até itens ! ? (Não to procurando briga com jogadores da aliança, até pq meus amigos estão ali, mas todos sabem como que a aliança é desordenada) Agradeço quem puder me ajudar, Abraços !!!Svgxjoandeer24 16 jun 2015
15 abr 2015 [PvP] Healers nas arenas Cara, na boa. Eu tenho um amigo daqui da minha cidade, e ele joga de mage frost, e eu, como vcs vêem, jogo de warrior fury. Eu quero jogar com meu amigo, eu não vou mudar minha comp de 2x2, tem que ser mage frost e warrior fury. O dano é bom, muito bom. Mas não tem quem mate a bosta dos healers! 1 - Druida: Corre demais, stuna demais, enraiza demais, da muito LOS, e nem eu nem o mage conseguimos bater. Quando conseguimos, o HP desce rapido, mas aí ele se cura demais! Demora muito pra matar, e o DPS dele (principalmente se for rogue) antes da gente conseguir matar! 2 - Shaman: Mesma coisa do druida, mas só corre muito e se cura muito 3 - Pala: Roda pilastra mais que roda bolsinha! 4 - Monge: Corre, teleporta, fica blinkando de uma ponta a outra do mapa, é muito apelão. Tem um escudo pior que o do priest, cura muito, aguenta muito dano, não morre. 5 - Priest: Aguenta muito dano, parece um tank. E cura demais também! 6 - DK: SIM, essa desgraça é um healer também, não tem condições! Aguenta muito dano, bate muito, e além do mais se cura muito! PQP cara. Resumindo: Os healers estão curando demais e aguentando dano demais! Tem uns até que ainda conseguem dar dano alto se o jogador for bom! Se fosse só aquele negócio de curar muito e tal, até aceitaria, mas os caras aguentam muito dano e correm demais! Blizzard, ta uma palhaçada, vamos balancear isso aí, o PvP ta muito desbalanceado! A pilastra: Isso devia ser banido das arenas! WoW é o único jogo que conheço que arena tem pilar e canto pra o cara ficar se escondendo. Pura palhaçada! As arenas no wow deveriam ser abertas igual nas arenas da roma antiga, ficaria mais realista e mais divertido! O diabo da pilastra acaba com a diversão da arena. Taí, se achar ruim, imprima o que eu disse, pegue o papel, amasse em forma de cone, vá no espelho, vire de costas, vai no seu pescoço descendo pelas costas e o primeiro buraco que encontrar coloque dentro.Parannga18 15 abr 2015
15 abr 2015 Duvidas de alguém que sempre jogou casulamente! Bom dia galera, depois de muito tempo longe do WoW estou de volta. Parei logo após o laçamento da Cataclysm (Meu antigo PC não conseguiu acompanhar) No tempo em que jogava, fazia-o apenas casualmente, apenas para aproveitar o universo do jogo, não tinha habilidade e recurso algum para raidar. Voltei agora e gostaria de mudar esse cenário, entrar de cabeça no jogo e tirar o máximo de proveito dele! Minhas principais duvidas é qual classe escolher, profissões, talentos, etc. Comecei esse Warrior e fiz algumas dungeons e estou achando ele muito fraco, sei lá estou sentindo como se meu personagem esteja upando muito rápido e os equipamentos não estão acompanhando (mesmo utilizando alguns Heirlooms). Estou alterando sempre entre fazer as quests e pelo dungeon finder.Kaidean8 15 abr 2015
15 abr 2015 Personagem apagado, montarias tbm? Pessoal, agora todas as montarias são vinculadas aos personagens que vc tem na conta. Mas caso eu apague um personagem com o qual eu peguei uma certa montaria, essa montaria irá sumir tbm pra o resto dos meus chars Mesmo que ela seja iten de recompensa como recruit a friend?Grímnir3 15 abr 2015
7 jun 2015 Parei depois dessa! Não to acreditando no que acabei de ler sobre o patch 6.2 para xama elemental. Sobrecarga Elemental agora aumenta o dano de golpes múltiplos em 20% (em vez de 35%).. Isso é sério mesmo, vão "reduzir em 15%" o que já estava pouco, até agora vc encontrava um xama elemental (de verdade não um restauração com spec de elemental) somente na 7 pagina do rank de x3, e agora isso; parabéns Blizzard, sabia escolha em tirar de vez elemental de arena?Avalox43 7 jun 2015
15 abr 2015 finalmente 6.2 PTR Patch Notes Aleluia Blizz conteudo novo,, sem mais.. http://us.battle.net/wow/pt/blog/18539917/world-of-warcraft-patch-620-rtp-13-04-2015Ryuse83 15 abr 2015
15 abr 2015 [Divulgação] Comunidade para role-players! Role-players, Muitos de vocês já devem ter percebido um crescimento grande entre os jogadores que adoram interpretar dentro do World of Warcraft. Portanto, resolvi criar uma comunidade para essa galera no Facebook! A lore do jogo pode ser muito extensa, ser muito bem embasada e bem popular entre os jogadores, mas quem gosta de RPG curte mesmo é criar/participar de suas próprias aventuras, portanto, resolvi gerar algumas categorias de postagem para estimular a criatividade do pessoal, como: Criar planos de fundo para aventuras terem uma base em forma de pequenos vídeos (às vezes a falta de um mestre deixa muitos grupos sem coordenação, então só de a história ter uma base para o improviso já é uma vantagem) Criar um jornaliznho fictício contando coisas sobre o jogo ou notícias do que acontecem com personagens dos próprios membros da comunidade. Promover contos, divulgar guildas e atividades cooperativas dentro dos reinos da Blizzard e muito mais. Convido a todos os interessados para curtirem a página Conexão WC http://fb.com/conexaowc Desde já, sejam bem vindos!Umpa8 15 abr 2015
14 abr 2015 Token valendo pouco mais de 20k 12/04/2015 Sério isso? 65 reais pela token que nem 21k vale mais e a cada dia que passa tem o preço menor? A blizzard precisa rever isso de ter o mercado de fichas unificado por toda a América pois a economia de cada país é diferente. Nos EUA a realidade é totalmente diferente do Brasil, estamos sendo prejudicados com isso. A economia deveria ser isolada para cada país/servidor.Seizon27 14 abr 2015
14 abr 2015 Desisto de matar o Gruul... É a quarta vez que mato o Gruul e não cai a staff ,blizzard o que é isso ? será que vou ter que passar meses matando isso para ter que conseguir essa staff tanto na moeda como no loot do boss ? ,isso vale também para o trinket do furnace que já matei três vezes e não caiu até agora.Ynsurgente31 14 abr 2015
14 abr 2015 Atributos confusos demais... vai enteder a blizzard vc ja foi num restaurante e pego o cardapio e tinha la: arroz tipo mineiro com feijao carioquinha, salada de pao, omelete de azeitona e suco de aipo pois eh os atributos do wow (no meu ver) estao assim... CONFUSOS! mal explicados... exemplos: Barreira de Escudos = absorve um tanto de dano... (nao diz que tpw de dano eh, se eh fisico, magico ou ambos!) FAIL Atributo Versatilidade = aumenta % de dano e cura, e tbm diminuiu a % dano recebido (nao diz que % de cura eh essa, se é a cura que eu causo como por exemplo com victory rush, ou se eh a cura que recebo de um healer na raid) FAIL Atributo golpes multiplos = concede duas chances de 6,67%(no meu caso) de ganhar ataques ou curas extras equivalentes a 30% do valor normal (jesus amado esse eu nao tenho nem oq dizer, pq nao entendi nada!) é MTO mal feito nao sei se o problema esta na traduçao... cara parece q to lendo a biblia da pra entender nada ler, reler e nao entendo agora imagina montar uma build encima disso... como montar uma build correta? tem um mont de build por ai, mas qual sera a correta? sei la quem sab? eh como diz akele velho ditado "em terra de cego, quem tem um olho, mija fora da bacia,,," FAILTowershield27 14 abr 2015
14 abr 2015 Joalheria de Draenor Pessoal eu nunca liguei muito para profissão mas quando ganhei minha guarnição eu virei minerador e joalheiro... Eu juntei 4k e fui comprando os itens q o joalheiro precisa para fazer os primeiros aneis de Draenor q dão 5 pontos cada mas no final de 0 fui para 120 ai eu pergunto: Eu errei em algo? (Os materiais de joalheiro estão bem caros) Ou joalheiria é dificil de upar?Lowplane7 14 abr 2015
14 abr 2015 World of Warcraft e suas diferenças visuais A Blizzard tem feito um trabalho muito legal com o conteúdo geral do World of Wacraft em questões gráficas. Visualmente tudo tem estado muito, muito bonito e é de encher os olhos (inclusive, fiquei três meses sem jogar e vi que meu elfo noturno não corre pulando mais, parabéns) Mas será que existe a possibilidade de a empresa melhorar o visual de mapas antigos? Pelo menos alterar a textura, etc. É discrepante olhar um mapa como o Vale dos Quatro Ventos e compará-lo Mulgore, por exemplo. Eu adoro demais o visual indígena da terra dos taurens, assim como o visual simples de mapas como Loch Modan (que lembra cenário de um RPG tradicional, com florestas, ursos e criaturas "normais" no nosso universo)... sem falar que para quem é saudosista como eu, explorar os mapas antigos do WoW às vezes é muito mais divertido do que explorar os novos. Aconteeeece, que sempre fico com uma coisa impregnada em meu coração, uma esperança de ver novas texturas, construções e novas caras para os mapas das expansões passadas. Não deve nem valer a pena para a empresa, em vista do tanto de gente que fica em um lugar só procurando DG para upar e não faz missões de exploração, etc... Alguém aí acredita que a Blizzard faria algo do tipo um dia pra gente?Umpa15 14 abr 2015
14 abr 2015 6.2? - Deploy de nova Build no PTR http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/16952605945 Os reinos de teste ficarão de 8 a 10 horas offline para o deploy de uma nova build. Ainda não há uma confirmação massssssss parece que é o 6.2. Se for, quanto tempo vocês acham que ficará em teste? 2, talvez 3 meses?Whiteslash24 14 abr 2015
14 abr 2015 WoW Token e Bolsa Família: no fundo é a mesma coisa Você é daqueles caras que nunca entendeu o Bolsa Família? Que acha que é só uma maneira de o governo comprar votos? Que chama o Bolsa Família de "Bolsa Esmola"? Então esse texto é pra você! Você também é daqueles que acha que a Blizzard colocou o WoW Token só para ganhar mais dinheiro ou para acabar com o mercado ilegal de gold? Então esse texto também é pra você! O conceito por trás do WoW Token (ou Ficha de WoW) é exatamente o mesmo por trás do Bolsa Família e eu vou explicar direitinho porque. A economia do WoW funciona de maneira muito semelhante à economia do mundo real. Tão semelhante que existem estudos de economistas sérios sobre a economia virtual de jogos como WoW, Eve Online e outros. Esses estudos servem principalmente para entender como funciona uma economia com quase zero intervenção do Estado (que, no caso do WoW, é a Blizzard). Assim como a economia real, a economia do WoW também tem os seus problemas. Um deles é a concentração de riquezas. Muitos jogadores tem altas quantidades de ouro paradas no seu banco. Muito mais ouro do que o jogador é capaz de gastar. Afinal, se ele gastasse, esse ouro não estaria parado, né? Todo esse ouro parado gera um problema na economia do jogo. A Blizzard consegue regular facilmente quanto ouro entra ou sai da economia do WoW. Mas é muito mais complicado controlar COMO esse ouro circula enquanto está dentro da economia. De quem ele vai e para quem ele vai. Por isso a Blizzard sempre coloca itens "de luxo" fabricados por jogadores em toda expansão. Para incentivar esses jogadores a gastar esse ouro e fazer o dinheiro circular. Por exemplo, para criar o Giramundo Geossíncrono, uma montaria de engenharia adicionada no Mists of Pandaria, o jogador precisa de 3 Orbes do Mistério, um item que precisa ser comprados de um NPC (não podem ser fabricados ou dropados), e cada item custa 20.000 de ouro. Esse tipo de item de luxo é chamado de "money-sink". Literalmente um "ralo de dinheiro" que a Blizzard usa pra fazer a galera mais rica gastar a grana que tem. Esse é o método mais usado até agora. Só que isso tem um problema: cada jogador compra a montaria apenas uma vez, então sua efetividade como money-sink é bem reduzida. Pois o WoW Token resolve isso fazendo com que o jogador gaste seu ouro TODO SANTO MÊS, colocando esse dinheiro pra circular. Indo principalmente para pessoas que querem/precisam de ouro a ponto de pagar dinheiro real por ele. Pense nessas pessoas como sendo os pobres do nosso mundo. Aqueles que recebem o Bolsa Família. Agora essas pessoas irão gastar esse ouro recém-adquirido, fazendo com que mais ouro circule na economia do jogo, o que é bom para todo mundo. Principalmente para os personagens da "classe-média". Aqueles que não são pobres, podem muito bem pagar os seus custos e comprar alguns pequenos mimos. E conseguem seu ouro principalmente vendendo seus itens de profissão, ervas, minérios, couro ou com missões na guarnição. Exatamente como acontece com o Bolsa Família. Aquela família pobre que mal tinha dinheiro pra viver, agora tem um extra. E esse extra vai para o dono do mercadinho do bairro pobre, para o dono do bar, para a dona do pequeno salão de beleza... Essas pessoas que estão "recebendo indiretamente" o Bolsa Família, por sua vez, também vão gastar esse dinheiro. Vão ampliar o mercadinho, botar uma mesa de sinuca no bar, comprar equipamentos novos para o salão de beleza e coisas assim. E assim o dinheiro do Bolsa Família vai entrando na economia, irrigando todos os setores dela. Esse tipo de política se chama "transferência de renda". Você pega aquele dinheiro que está concentrado em um pequeno grupo de pessoa e irriga toda a economia com ele. Foi por isso que a classe-média cresceu tanto no Brasil nos últimos anos. Mesmo não recebendo diretamente o Bolsa Família, ela foi uma das maiores beneficiadas por ele. E são justamente essas pessoas que mais atacam o programa. Bom, espero ter deixado esse assunto um pouco mais claro na cabeça de algumas pessoas :D Ah, vale lembrar que tudo o que eu disse sobre os efeitos do WoW Token serve apenas para os servidores norte-americanos, onde haverá gente comprando e vendendo as fichas. Nos servidores brasileiros, por causa da diferença entre o valor da mensalidade e do WoW Token, nós teremos muito mais gente comprando as fichas do que vendendo. Isso deve acabar gerando uma deflação nos nossos servidores, mas um dia eu escrevo sobre os possíveis efeitos disso.Bärkend58 14 abr 2015
13 abr 2015 Spoiler para alguns Acabei de ver o Thrall matando o Garrosh e enquanto eu via o video da luta entre eles eu tava vendo tudo assim: https://www.youtube.com/watch?v=9m5c_XUiig0 Por acaso eu tenho algum tipo de problema mental? u.uLowplane11 13 abr 2015
13 abr 2015 Mineiração e engenharia ta valendo a pena? oi pessoal,eu tenho ma duvida: estou querendo upar mineiração e engenharia e queria saber se vai me lucrar bastante gold. nao sei se essas profissoes estao realmente rendendo entao decidi vir aqui e pergntar para voces. se puderem me falar,agradeçoPowerstormbr17 13 abr 2015
13 abr 2015 Como debloquear a quest? Estou a quase 2 dias tentando conseguir desbloquear a quest " Os espíritos têm vozes ( com Garm Irmão do Lobo)" para da sequencia as quests: " Veneno do Barão Zibecrina " e as em diante, mas nenhuma aparece para fazer. Quem oferece a quest Os espíritos têm vozes ?Zedyx1 13 abr 2015
13 abr 2015 Ideia para nova expansão do WOW Estava eu divagando aqui com minha barba e minhas cervejas até que tive uma ideia para o pessoal colocar em uma nova expansão: Personagens Multiclasse. Seria interessante se ao invés de ir acumulando níveis e mais níveis na mesma classe após o 100 pudéssemos escolher uma nova classe para ir construindo o personagem. Ficariam como muitos npcs são, tipo Vol'Jin (meio Caçador, meio Xamã...), Tyrande (meio Druidesa, meio Caçadora...)... enfim... A maneira de upar a nova classe que seria um desafio pra Blizzard.. talvez a classe antiga fica trancada no mapa para upar até um nível X... e com relação aos poderes, poderiam ter abas como a da dupla especialização.. uma para colocarmos os poderes das duas classes misturadas e as outras normais... sei lá.. o que acham? Dessa forma teríamos a oportunidade de fazer personagens únicos... Adoraria ter alguns níveis em Guerreiro ou Xamã além de Monge...Rulfo5 13 abr 2015
13 abr 2015 Mais atenção dos CMs nos tópicos de classe Criei esse tópico para pedir aos CMs para remover os guias antigos das posições fixas nos forum de classe, pelo menos no fórum do Guerreiro. Praticamente todo o dia tem player novato entrando no forum pedindo guia de classe pq os guias q já foram feitos estão ficando lá para trás no fórum, e temos q ficar explicando para eles repetidamente as mesmas coisas, enquanto isso os guais do MoP ainda estão lá como fixos. Peço encarecidamente para os CMs fixarem os novos guias nos fóruns das classes, no caso do fórum dos guerreiros eu já upei os guias para a primeira página, é só vcs fixarem eles.Dronnar120 13 abr 2015
13 abr 2015 Ultimo patch de WOD ou nova expansão junto com o filme (março/2016)? Faltando 11 meses para a chegada do filme nos cinemas, é provável que o número de jogadores aumente (dependendo da qualidade do filme, lógico). Desta forma, o que vocês gostariam ou que vocês acham que a Blizzard deveria fazer? 1) Lançar o último patch de WOD contendo a última raide junto ao filme? 2) Lançar uma nova expansão junto ao filme? Eu acho que lançar uma nova expansão seria o ideal, porém acho pouco provável a Blizzard liberar algo totalmente novo em 11 meses, portanto voto na opção 1.Vbsx8 13 abr 2015
13 abr 2015 Sobre Física do jogo Opa! pois então galera estou aqui pra falar 1 pouco sobre a fisica das mortes no WoW. ja joguei diversos jogos que tem ou não fisica na hora da morte..corpos voando ou corpos estaticos (tibia). Dentre esses jogos eu notei que os que eu mais me diverti e menos fiquei irritado ao morrer são justamente os que tem fisica na morte. 1 Exemplo-vc esta sendo zergado por sei la 7 caras do time inimigo..vc sabe que vai acabar morrendo e que nao pode fazer nada( algumas classes podem eu sei.) para escapar.Eventualmente você morre e existem 2 tipos de jogadores,1 tipo sou eu..dps de conssecutivas mortes fico irritado,e tem o jogador calmo q nao se irrita por nada no mundo. Agora seguindo akele primeiro exemplo eu venho com outro.Quando eu jogava Half life 2 DM era meio dificil ficar irritado quando vc morria,justamente porque seu corpo as vezes saia voando com 1 tiro forte e saia se batendo nas paredes,canos,pedaços de ferro etc. WoW é 1 excelente jogo mas coisas pequenas como esta podem trazer MUITo mais diversão.Tem gente que não ta nem ai..não liga..mas 1 pequeno ajuste desse poderia tornar o jogo MUITO mais legal,não vamos pensar só nas mortes mas quando vc tambem mata 1 jogador @_@.Imagina que legal vc matar 1 cara na bacia aratih e jogar o cara la de cima la pra mines! Claro que o jogo precisa de VARIOS ajustes ainda mas fica a idéia aí.. Tambem podem inserir como opção in-game pra quem quer ou não ativar a opção..mas acredito que no geral ia ser muito legal e o pessoal iria adorar.Hundredeyes6 13 abr 2015
13 abr 2015 Season 14 pvp elite - Black Market Olá , gostaria de saber se é possível comprar as peças do set gladiador atroz elite no mercado negro? E como funciona de fato esta ferramenta, afinal todas os itens que não existem mais no jogo eventualmente aparecem lá?Akhinos8 13 abr 2015
13 abr 2015 Maquina para jogar WoW no Ultra Bom Dia meus caros. Eu jogo wow a um tempo porem minha maquina atual roda tudo no low, e trava em certas lutas (Elegon, e o Franz e Hanz) isso me impede de fazer a progressão atual. Eu costumo jogar em notebook, e recentemente encontrei um com as seguintes configurações : -Intel Core I5 4200U com velocidade 1,6 GHz -8 GB de RAM -3 Mb de cache -NVIDIA Geforce GT 820M -1 Tb de HD Gostaria de saber se com essas configurações eu conseguiria jogar wow no ultra e aproveitar tudo que este maravilhoso jogo tem para oferecer ?Torugamayori4 13 abr 2015
13 abr 2015 [Call to Arms] 1º Campeonato Brasileiro de Arena - 11 de Abril Nós pretendemos agitar um pouquinho a comunidade PvP do WoW! Campeonato Brasileiro de Arena 3v3 A guild High Latency em parceria com o PvPLAB está criando o primeiro torneio de 3v3 desta Season. O objetivo é agitar a nossa comunidade de PVP e aproximar os brasileiros de um cenário mais competitivo. Data: 11 Abril as 14 horas. O campeonato será composto por 8 times com tabela de perdedores. Inscrições: Encerradas Prêmio: Gold in-game Narrações: Neves Tudão / Jiraya Siga o canal: http://www.twitch.tv/highlatencywow Link para mais informações do evento: http://challonge.com/cbawow Coloque em sua agenda aí, logo a gente se vê nas arenas! Se você gostou da iniciativa, deixe seu comentário por aqui. Desta forma nós conseguimos dar mais visibilidade para o evento (que está em sua primeira edição/piloto). Agora, se você é mais brother ainda; ajude a compartilhar este link do facebook: https://www.facebook.com/PvPLaB/photos/a.413553225373898.97954.243906242338598/876606779068538 Agradeço pela atenção e bora melhorar nossa comunidade pvp pessoal \o/ Um grande abraço!Jiraya43 13 abr 2015
13 abr 2015 Como farmar 30k de gold por mês? Agora que o novo recurso "Ficha de WoW" foi implementado e já funciona a pleno vapor, que tal apoiarmos o ciclo de vida desse novo negócio que começou a crescer bem debaixo dos nossos pés? Eu acho que nunca passei dos "10k de gold" em nenhum dos meus chars. E acredito que muitos jogadores nem sabem o que é o "k" dessa expressão! Então peço a colaboração de quem manja do assunto. Publiquem dicas (ou quem sabe um guia, ou guias) de como farmar quantidades consideráveis de gold. Vamos fazer gold pra trocar pelas fichas compradas pelos gringos (ou por brasileiros magnatas). Vamos mostrar que somos uma nação trabalhadora que não desiste nunca! Quem publicar o guia mais eficiente ganha uma Ficha de WoW! #sqnZampili58 13 abr 2015
13 abr 2015 Acho que meu char está bugado é coisa simples, nao to conseguindo evocar o caozinho magma :( Ele ta cinza na lista, mas ja é lvl 25 e tals. Algm sabe pq ?Invisibrus2 13 abr 2015
13 abr 2015 Bolhas temporais e o futuro do WoW Bom, eu queria saber, caso a moderação possa falar sobre isso, se as bolhas temporais futuramente serão removidas, a cada expansão mais e mais bolhas são feitas e uma hora isso irá "poluir" tanto o gameplay(ao meu ver) que começará a ficar bizarro. Gostaria de saber se a Blizzard já pensou ou pensa em removê-las, sei que caso isso ocorra os novos players não poderão vivenciar as expansões passadas além de ocasionar mudanças extremas em todos os mapas do WoW gerando praticamente um "WoW 2". E em relação a opinião do pessoal do fórum em torno das bolhas temporais, se aprovam ou não, se tirassem o que o WoW perderia ou ganharia, etc ou alguma coisa que possa substituí-las.Nea26 13 abr 2015
13 abr 2015 Reputação WoD Olá, este tópico não é de reclamação e muito menos de rage, só queria saber o que vocês estão achando das reputações do WoD, eu estou gostando até ,porém sinto que poderiam ser mais dinâmicas como a da Sociedade dos globins que acho que foi a mais divertida dos WoD, Alem da que pega em Ashram , porem algumas são extremamente chatas de fazer como defesa Sha'tari/Gargaveiras Eu gostaria de saber o que vocês estão achando das reputações do WoD, estão achando divertidas ou falta alguma coisa ?Mukgora30 13 abr 2015
13 abr 2015 Caixas de Equipamentos da Guarnição Olá, galera. Há um tempo venho tentando entender melhor essas recompensas da guarnição. Depois de ler muito, descobri que o ilevel dos seguidores, conforme vai subindo, vai desbloqueando melhores recompensas. Baixei aquele addon que mostra as "Missions of interest" e notei que meus seguidores já têm 100% de chance de completar algumas caixinhas de Highmaul Mythic. Porém, nunca recebi nenhuma missão envolvendo essas caixinhas. Gostaria de saber se há algum truque pra que elas apareceram ou se é apenas um fator randômico. Valeu!Myshwa7 13 abr 2015
13 abr 2015 LFR - Alguem ainda usa ? As vezes fico 6h na fila das raidesLïz5 13 abr 2015
12 abr 2015 Duvida-Transmogs Gente eu sou um pandaren monge e queria saber se naquele territorio grande da guarnição chamado de Casamata Enânica tem uma armadura de couro bem parecida com a do mãe negra (Preta e de Lava) Eu achei incrivel aquela armadura e quero saber se tem como um monge pandaren ter uma armadura dessas sem que fique muito esquisito e tbm quero saber se nessa casamata Enânica tem esse tipo de armadura para mongesLowplane2 12 abr 2015
12 abr 2015 Duvida - Montaria Voadora Estou quase level 60 e me bateu uma duvida aqui sobre o preço pra poder usar uma montaria voadora, fui até o npc do lado dos grifos de Ventobravo e tinham essas duas opções: Brevê de mestre de voo : permite a voce usar montarias de voadoras nos reinos do leste em kalimdor e no geodomo Perito de montaria : seu instrutor de montaria ja pode lhe ensinar a conduzir montarias voadoras Os dois custando 212 gold cada, a minha duvida é: vou ter que comprar os dois para poder usar uma montaria voadora ?Ocnus2 12 abr 2015
12 abr 2015 npc zidormi Estava lendo um tópico americano e vi uma sugestão que gostaria de discutir com os BRs,o cara sugeriu que o npc zidormi (aquele que te leva no tempo pra antes de invasão da horda de ferro em barreira do inferno e pra tehramore antes de destruir) estivesse em todas as zonas afetadas pelo cataclismo para podermos ter a experiencia das quest-lines antigas e no vale das flores eternas,o que voces acham?Karakuchama0 12 abr 2015
12 abr 2015 Conquista: Glória do aventureiro da coroa de gelo Eu e meu amigo fizemos todas conquista (10 jogadores) para pegar a montaria,pegamos todas as conquistas necessarias mais nao obtivemos a montaria temos que fazer em 25 jogadores tambem ou pegar em algum lugar?Lsdx9 12 abr 2015
11 abr 2015 Não entendo... [critica, pague para vencer?] estudo e trabalho de seg a sex, só tenho fds para poder jogar o wow, pensei em ir pro pvp durante essa temporada pois estou com pouco tempo, n quero ir no pvp c meu main, pois ainda nem bati na porta do ilv650 no pve e quero focar isso pq a guilda onde estou é MAIS pve... dei instant que veio na WOD no meu monje( não gostei da classe). vacilei né? fazer o q.... criei um druida, pesquisei e achei esse item q da um bom buff de xp: ele é dropado nos raros da perene e lá perto do ordo e entra no ordo quem tem a capa lendária, QUE NÃO DA PARA CONSEGUIR MAIS ELA. levei +/- 20h para farmar o item: Elixir da Sabedoria Ancestral e consegui somente 1... ele da um buf de 300% de xp até o lvl 85, se vc morrer o buff some ai tu tem de usar outro. ai já é complicado o item, e mais difícil ainda de adquirir, fica difícil brincar assim né? herança, é relativamente aceitável o preço, porém com 30 tu ganha uma especie de mount q ajuda no lv 1 em diante, ou seja, complicado também, pois já somando esses 30 da uns 15k gold, coisa q n tenho pois não tenho tempo de farmar o mesmo. sim a xp é ótima para upar até o lv 50~60 sem herança, com já é filé também, ai é q está... tenho pouco tempo, esse item dos 300% de xp ajudaria e MUITO. não estou reclamando do preço das heranças ou do preço do instant level, admito sou preguiçoso, porém nos últimos dias to me esforçando para mudar isso ( to até trampando ora bolas kkkkk xD ) , só q to pagando por 30d e só jogo 6 e olhe lá e ainda tenho q passar por isso ai vei... enfim, blizzard, esse item Elixir da Sabedoria Ancestral deveria poder ser comercializado ou no minimo, tirar esse cancelamento do buff ao morrer e ou ser MAIS FÁCIL de adquirir.Armageddøm1 11 abr 2015
11 abr 2015 Melhor classe PvE/PvP voltei a jogar ontem e troquei de servidor vou começar do zero e queria saber na opiniao de vses as melhores classes para pve e pvp hj em dia '-'Lurichmz28 11 abr 2015
11 abr 2015 Gear 4 pra quem ainda não leu, spoiler o Luffy usou o Gear 4 no capítulo dessa semana :')Ötzilupus8 11 abr 2015
11 abr 2015 Por favor, Façam uma redublagem dos Draeneis!!!! Gente, a dublagem e TERRIVEL, quase que amadora... seria tão bom se a blizzard fizesse uma revisão, gente e acredito que em algumas outras raças seja ''mal'' dubladas... Tantas dublagens perfeitas de Bosses, Npcs... e logo os das raças são os mais ''terriveis'' :/ Edit: Não todas, mas algumas!Elementriun29 11 abr 2015
11 abr 2015 Ajuda-Item de profissão errado Gente por favor me respondam o seguinte: Eu comprei o WOD e ganhei os itens de profissão so q eu estava com profissões erradas e eu ganhei uns itens de missão q dropou de um inimigo numa missão ai então eu troquei de profissão e n sei onde conseguir os itens de missão pra poder colocar as coisas da minha profissão na minha guarnição!! Por favor me ajudem onde consigo novamente esses itensLowplane2 11 abr 2015
19 abr 2015 Saindo do WoW Buscando Tabela de Codigo, Atualizar Buscando Tabela de Codigo, Atualizar Buscando Tabela de Codigo, Atualizar Buscando Tabela de Codigo, Atualizar Não quero sair do WoW, so que ja desinstalei um monte de bosta, fiz tudo direito, e esse erro progride, um saco namoralzinho blizz, a gente PAGA pra jogar, e nem uma atualização de correção de bug do Battle Net Desktop App vcs lança E o launcher normal do WoW era muito melhor, tinha ate som no botão jogar U.u muita gente com esse problema e vcs dao as costas, ArghÐanielßruno12 19 abr 2015
10 abr 2015 Pergunta! Qual a tecla pra vender itens mesmo com a aba cheia? Eu vi em um vídeo, mas não sei que tecla era.Edwar7 10 abr 2015
10 abr 2015 A guerra! Fala galera! Me tirem uma dúvida, sou só eu ou tem mais alguém que quando vê os Orcs indo de encontro aos Humanos para a guerra que não acontece, na visão do Thrall em WCIII, fica maluco para que ela acontecesse?! Estou bem ansioso para ver como será o filme do Warcraft! E outra, seu alguém tiver mais notícias do filme, posta ai xD Lok'Tar Ogar!Bolgg0 10 abr 2015
10 abr 2015 Galera da um help aqui! Estou upando essa monja de healer então nem fiz missão a não ser DG. Alguém sabe como eu faço para aparecer o portal para a Barreira do Inferno? Por que o portal não está la D: Sera que o garrosh roubou ele? D:Tutyzinha6 10 abr 2015