Geral

9 ago 2015 Glyphs removidos? Eu estava olhando as fotos do novo sistema de talentos para PvP e notei que não existia a aba para Glyphs , no caso eles estavam no lugar da aba de Glyphs, será que o nosso sistema de Glyphs está com os dias contados? ,ou será que pode simplesmente ter sido acoplado a aba de talentos? http://media.mmo-champion.com/images/news/2015/august/Panel077.jpg http://media.mmo-champion.com/images/news/2015/august/Panel078.jpgSeerena6 9 ago 2015
9 ago 2015 BE demon hunter Sério que o BE Demon hunter, em vez de usar uma faixa para cobrir o olho, usa uma "cortinazinha"? huehuehuehueNimia16 9 ago 2015
18 ago 2015 Mudanças em Shaman Enhaced? Doomhammer é uma arma não 2 O.o Como já disse, Doomhammer é uma arma não 2, a blizzard falou que não vamos dropar mais armas na próxima Exp. automaticamente - Stormstrike e lava lash estão inutilizado '-' me empolguei com doomhammer e não tinha me tocado que vamos perder a skill mais legal de usar que existe (amo pular e acertar o alvo com minhas maças brilhando com eletricidade) T.TShidorix10 18 ago 2015
9 ago 2015 Data de lançamento e pré-venda Eu estive vendo a conferência, mas não prestei muita atenção sobre a data de pré-venda e lançamento. Eles anunciaram? E se não anunciaram, alguém sabe quando? Obrigado.Scorpws1 9 ago 2015
9 ago 2015 [Discussão] "Sistema de transmogrificação melhorado" Gente. Gente. Gente. Eu sei que as especulações são muitas. Que tal especularmos (e nos torturamos com a ansiedade) sobre esta frase entre aspas que está afirmada nas informações sobre a nova expansão? O que vocês imaginam? Itens lendários transmogrificáveis? Itens de World Event transmogrificáveis? Customização avançada das peças (cor? detalhes das armaduras?) Customização "à distância" (sem precisar ir ao npc)? Ou talvez até uma aba para Transmogs que fique vinculada à conta? (não concordo com isso, mas vindo da Blizzard eu não duvido nada). Aproveitem para deixar seus feedbacks a respeito! Eu, como fã de transmogs, espero muito que as três primeiras hipóteses venham a se concretizar. /ansioso Até loguinho!Wolfgang7 9 ago 2015
9 ago 2015 Demon hunter n deveria usar malha? ? Não deveria ficar equilibrado 3 3 3? Com 4 couro e só com 2 malha vai ficar ruim pra "disputar" loot.Ninjan24 9 ago 2015
9 ago 2015 Jaina Desaparecida - Reaparecimento talvez... A blizz já declarou que Jaina esta desaparecida neste momento... por acaso eu esbarrei com esse vídeo no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=WOgBNqSwbfo Então me caiu a ficha... Ela sempre foi uma "ultra pacificadora"... Então depois dos eventos do Lich King talvez ela tenha passado a mexer com magias cada vez mais poderosas e obscuras para tentar salvar a alma do Arthas, talvez algo tenha acontecido na explosão de Theramore, ela esteja possuída por algum espirito da legião, ou sua alma corrompida por algum artefato que que utilizava/pesquisava no momento do acidente. Notem a mudança em seu visual... suas ações de um tempo para cá... totalmente disparates com o que Jaina já foi... Muitos magos poderosos já foram corrompidos pela legião em suas buscas, e seria uma ótima explicação de como Gul'dan conseguiu atravessar de Draenor alternativa para Azeroth (se khadggar pode ela também consegue ué)... Será Jaina a nova Medivh? o ponto de inicio da nova invasão?Shidorix18 9 ago 2015
9 ago 2015 Próxima Expansão: Todos os Rumores Pessoal faz tempo que não posto um vídeo, mas como surgirem dezenas de rumores sobre a próxima expansão acredito que o pessoal esteja bem confuso. Vou colocar aqui todos os rumores que surgiram da próxima expansão que tenham pelo menos uma base. NADA É CONFIRMADO, NÃO É VAZAMENTO É RUMOR! 1 - The Dark Prophet https://www.youtube.com/watch?v=GWzEqfeKy1w Gul'dan volta a Azeroth e tenta trazer Sargeras de volta com a ajuda das Nagas e Troll. PROBLEMA: Esse rumor na realidade é um conceito de expansão feito por um fã há mais de 1 ano e não um rumor. 2 - Army of Light https://www.youtube.com/watch?v=GWzEqfeKy1w Os heróis vão para Reinos do Leste alternativa. A História se passa em Azeroth . A história mostra o surgimento do Exército da luz, que une todas as forças de Azeorth contra a legião liderados por Anduin. Varian Morre. As zonas são as próximas a Ventobravo, mas modificadas. 3 - Council of Glades Council of Glades foi descoberta por um fã como um nome registrado supostamente pela Blizzard no serviço de patentes da Nova Zelândia. Nenhum informação. Council seria o conselho de Tirisfal, os magos mais poderosos de Azeoth que escolhem um para receber todo seu poder e lutar contra as forças inimigas do mundo (Me'dan). 4 - Vazamento Chinês https://www.youtube.com/watch?v=T_wHTAFI0fw Não tem um nome, mas um site chines apresentou o que seriam pistas sobre a próxima expansão. NOVA CLASSE: DEMON HUNTER NOVO CHEFE GUERREIRO TYR VOLTARIA GRANDE PARTICIPAÇÃO DOS PALADINOS E A VOLTA DA MÃO DE PRATA ILLIDAN VOLTA SYLVANAS APRONTA ALGUMA COISA GUL'DAN TENTA SUMMONAR SARGERAS NA TUMBA DE SARGERAS NAGAS E TROLLS OLD GOD PONTO A FAVOR: O mesmo usuário vazou infos 1 mês antes do anúncio de WOD e acertou bastante. 5 - Amigo Titan https://www.youtube.com/watch?v=0wfzJtwC5_Q Não tem nome a expansão, mas segundo um usuário seu amigo que trabalha em Titan e agora trabalha em Warcraft teria infos da nova exp. NAGAS E TROLLS NOVA CLASSE QUE PODE USAR ARMAS A DISTÂNCIA VOLTA DE ILLIDAN GUL'DAN VOLTA E TENTA TRAZER SARGERAS VOL'JIN DEIXA O CARGO DE CHEFE GUERREIRO PARA COMBATER SEU POVO E APONTA UM CHEFE GUERREIRO PROVISÓRIO SERÁ CONTADA A SAGA DE SYLVANAS E COMO ELA SE SENTE NA NOVA HORDA BAINE TERÁ GRANDE PARTICIPAÇÃO JAINA, MALFURION, GEEN E TYRANDE ESTÃO NA HISTÓRIA TYR NÃO MORREU PALADINOS Assim que surgirem mais informações vou atualizando.Fabianos84 9 ago 2015
9 ago 2015 Rumor: Novo mapa em Draenor Bem, olhando o anuncio do conteúdo da nova expansão, percebi um detalhe bem interessante num mapa pregado no Salão da Ordem de Classe. Nele da pra ver Draenor, e ao lado de Gorgrond aparece uma ilha gigante, seria um easter egg deixado pela Blizzard indicando um novo patch de conteúdo ainda para essa expansão? Segue um link da imagem do vídeo e seu tempo exato: http://i.imgur.com/745M94m.jpgJapiaçu21 9 ago 2015
9 ago 2015 Será que os Trolls vão aparecer? Oi Gente Grande Eu sei que muita gente não gosta de falar nisso nem de brincadeira, enquanto outros até curtem a ideia. Eu particularmente não tenho opinião formada. Bom, em todas as expansões, desde o Vanilla, os ataques de trolls tem sido um tema constante. A única exceção foi o WoD, mas acho que aí seria realmente forçado demais. Não sei vocês, mas eu não me espantaria de tivermos um patch em que os Zandalaris (ou outra tribo trólica) resolvam dar as caras. PS: Como o LordMonS comentou uma vez, em tom de piada, em um de seus vídeos, parece coincidência mas as expansões bem sucedidas tiveram pelo menos uma raide dedicada aos trolls, enquanto que as famigeradas WoD e Cata não tiveram tanta trollagem assim. Será que o segredo do sucesso de uma expansão é ter um patch dedicado aos trolls?Guitarrinha4 9 ago 2015
9 ago 2015 Demon Hunters Desespero ou jogada planejada? Eu tava vendo pessoas afirmarem que a blizzard esta desesperada e que havia guardado o demon hunter e legião para quando o wow tivesse mal das pernas, mas também vi a algum tempo atrás aqui mesmo no fórum pessoas afirmando que a blizzard havia dito que estava trabalhando em duas xpacs ao mesmo tempo ou seja Legião e WoD foram feitas ao mesmo tempo portanto o conceito de legião foi definido muuuuuuuitoo antes de qualquer queda brusca nos números. Se isso for verdade então ou a blizzard tem uma bola de cristal e previu a queda nos números, ou eles são foda bagarai e fizeram tudo isso que nos mostraram em 2 meses, ou então não é uma jogada de desespero como falam por ai e tudo isso foi planejado. O que vocês acham disso?Anaya41 9 ago 2015
9 ago 2015 Sistema de artefatos e o futuro... Uma coisa que me passou pela cabeça agora. E na próxima expansão após a Legion? O que vai acontecer com todas as armas artefatos? Os paladinos trocarão a sua Lendaria Ashbringer de fogo por uma arma verde nos primeiros minutos da próxima expansão? A final, isso é o que ocorre SEMPRE. Esse é o problema que eu vejo em dar armas tão poderosas... pensando em mecânica isso não vai fazer sentido nenhum.Rizzieri21 9 ago 2015
9 ago 2015 Como pegar "Arauto dos Titãs" de DH? Oi Gente Grande Sabe, pra muitos pode ser animador caso confirmado mesmo que os DHs comecem num level realmente muito alto. Mas com isso, eu fico com aquele receio de nunca poder travar a XP dele no 80 e pegar a conquista de Arauto dos Titãs :(Guitarrinha39 9 ago 2015
9 ago 2015 Salões da ordem já estavam sendo planejado faz muito tempo. Eu estava tranquilamente lendo uns tópicos antigos e me deparo com isso. SparkysShocker @SparkysShocker: In lore do Warriors have an organization/guild that they group under. Like the Argent Crusade or Ravenholdt? CDev Response: The warriors of Warcraft lore are typically associated with the armies they have pledged their weapons to, while our warrior heroes (read: the players) are "lone wolves." Someday these fearless combatants might unite under a single banner and form the world's first warrior union, but that remains to be seen. http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/12405830492Bowarl3 9 ago 2015
9 ago 2015 Blizzard permitam customização nos Salões da Ordem para cada classe Por exemplo: Um Tauren Andarilho do Sol ter que participar do salão da Ordem do Punho de Prata cheio de humanos (e agir como líder deles, lol), é completamente sem noção. Permitam que os jogadores customizem os seguidores e os salões para refletirem a lore racial.Bombur22 9 ago 2015
9 ago 2015 Foto da classe bruxo no site Eu não tenho nada contra gnomos, ate acho eles fodas, mas, sinceramente não acho que seja a raça certa para se representar um bruxo. Deixem a sua opinião por favor, quem sabe a blizzqard não muda a foto para um orc, undead ou ate mesmo um humano que combinaria muito mais. obrigado!Hirudam13 9 ago 2015
9 ago 2015 E o próximo challenge mode? Cade? '-' Foi uma maravilha ontem e tals os anuncios fiquei muito animado mas para ter sido perfeito pelo menos para mim, faltou o anuncio do próximo Modo desafio(Chalenge mode). Só gostaria de saber se ira ter ou já tem em algum lugar alguma noticia ou foto do próximo ou que tipo de itens serão.Sauron5 9 ago 2015
9 ago 2015 Naxxramas ,duvidas, historia. pessoal fiquei com a impressão que naxxaramas era uma raid antes da expanção de the burning crusade quando vi em http://us.battle.net/wow/pt/game/the-story-of-warcraft/chapter10 me expliquem direito jogadores desta época se ainda existirem. qual era o conteúdo do path 1.11 ? esse path tem realmente a ver com naxxaramas?Rakrinho1 9 ago 2015
9 ago 2015 Compro Tigre espectral veloz. Hey, guys! Como o diz o título, estou comprando o Tigre espectral veloz. Servidor Tol Barad. Sim, eu sei que provavelmente não acharei aqui, mas é melhor eu tentar antes de pagar transferência para outro servidor. Enfim, caso apareça alguém, me adicione na bnet ou poste aqui.Ðrêw0 9 ago 2015
9 ago 2015 Caixinha de Música de Sylvana Gente, alguém sabe como conseguir? No wowhead fala que a quest esta lá na ICC mas ela não esta lá para dar a quest, obrigado dede jáInsomniâ2 9 ago 2015
9 ago 2015 O terrível modelo masculino dos elfos noturnos Enquanto a versão feminina do elfo noturno é proporcional, tem uma boa postura e é muito bem trabalhada, a versão masculina é exatamente o contrário, medíocre. Quem quiser jogar de Demon Hunter na Aliança vai ter que criar um elfo noturno. Tudo bem que as fêmeas tiveram que se virar enquanto os machos estavam no sonho esmeralda, mas não é o suficiente para justificar aquele modelo estupidamente alto, magro, esguio e desproporcional dos elfos noturnos. Deveriam no mínimo arrumar a postura. Rostos mais agradáveis, uma barba longa como a do Malfúrion e alguns cabelos legais ajudariam.Belphegor8 9 ago 2015
9 ago 2015 Como identifico a ordem das marações!? Olá. é a primeira vez eu posto em um Fórum. Minha questão é; Criei um Pala Tank, peguei level 80 recentemente e não pude deixar de notar as marcações, tais como Caveira Quadrado Etc, quais seriam as ordem certa à marca? Sei que caveira é para todos do grupo focar e os demais ? Estou tendo necessidade de colocar as vezes para avisar o grupo, mais não sei como.Tkacat6 9 ago 2015
9 ago 2015 Caçador de Demônios: Que raças? Fala Povo É o seguinte: Como muito se fala e muito se especula a respeito da possibilidade de jogarmos um dia com esta classe, vou criar tópicos de vez em quando pra gente debater alguns aspectos a respeito. Neste primeiro tópico que eu crio, o assunto é o seguinte: Que raças poderiam ser caçadores de demônios? Eu tenho as minhas opiniões sobre o assunto, mas vou deixar vocês com a graça de começar, e eu emendo com meus pensamentos em seguida.Ferronegrão75 9 ago 2015
8 ago 2015 Alguém sabe me explicar o que aconteceu? Entrei em uma BG aleatória e quando começou a tela de carregamento usei alt+tab, fechei o navegador e voltei rapidamente pro WoW (acho que fiz isso em no máximo 5 segundos). Nesse curto tempo fui removida da BG e estava como desertor. O.oBiancahot3 8 ago 2015
8 ago 2015 Nova expansão , Novas promessas estamos de olho ! Salve galera que sempre lê meus tópicos no fórum , e aqueles que nunca leram também . Expansão nova ! Mapas novos ! Historia interessante ! mas .... A blizzard tem que estar ciente que a expansão tem que ser perfeita desta vez , porque se ela pisar na bola igual pisou nesta expansão eu não vejo um futuro para World of Warcraft , a teaser ficou otima ficamos loucos para jogar ver as melhorias mas agora so nos resta saber o que realmente mudou e como mudou porque foi tudo muito superficial ela não se aprofundou . Vou citar um topico que me chamou atenção nesta expansão e irei comentar somente sobre ele para nao ficar um paredão .... Guarnições se tornaram Class hall estou ansioso ao extremo para ver como isso ficou ! Porque a blizzard sabe que a guarnição não deu certo por vários motivos um deles era o Offline player preso na guarnição . sera que agora todo mundo da mesma classe poderá interagir no class hall ? , segundo os sites o class hall teria um lider e nós seriamos os lideres , nesta parte eu fiquei confuso nós seremos os lideres? (então seria igual guarnições ) ou um class hall teria um player lider ? ( que seria fantastico ! , imagine votação para eleger e etc ? ) Enfim mais digam ai o que acham e os pontos que chamaram atenção da expansão . E lembrando Blizzard estamos de olho !Alros13 8 ago 2015
8 ago 2015 TÓPICO DO CHORO o objetivo do topico é claro:haters q querem chorar e encher o saco com bobagens podem chorar aqui,assim eu evito de ler em outros topicos. obrigado.Møøngrace19 8 ago 2015
8 ago 2015 Computador para rodar wow Bom dia/noite... Gostaria de um pc que rodasse o wow, mas nao precisa ser no ultra(mas se rodar melhor ainda), no bom ja ta ótimo...Só queria que rodasse liso pra raidar e etc... Se rodar o starcraft e o dota tambem ajuda.... Não gostaria de pagar mais de 2000 mas se tiver que subir o preço tudo bem... Eu ja tenho um pc mas é bem ruim, é impossivel de raidar( jogo em outro, é jogavel, mas ruim tb), se baixar o preço tendo só que comprar as peças tb é bom ObrigadoEufrattes3 8 ago 2015
8 ago 2015 Computador para rodar wow Bom dia/noite... Gostaria e um pc que rodasse wow, mas nao precisa ser no ultra ( no bom ja ta ótimo, mas se rodar no ultra melhor ainda ahaha)... Só queria rodar liso pra raidar e etc... Se rodar starcraft e dota tb ajuda. Não queria gastar mais de 2000 mas se passar disso, mas qualquer coisa pode ser mais que isso... Eu ja tenho um pc, mas é bem ruim, é impossivel raidar ( jogo num outro, é jogavel), mas se for abaixar o preço e só comprar as peças tambem ajuda... ObrigadoEufrattes0 8 ago 2015
8 ago 2015 WoW Shippuden - O Edo Tensei de Illidan O saco de brinquedos da Blizzard está vazio! A criatividade acabou! Não há futuro para a História do WOW! Na falta de criar algo melhor, vamos fazer um repeteco do passado com uma nova roupagem, vamos fazer uns Fillers ai pra galera. Já viu isto em algum lugar?! Ah! Naruto é claro! No WoD a Blizzard deu seu atestado de: não sabemos mais o que fazer com a Lore do WoW. Então, vamos remoer o passado e deixar ele mais apresentável, mais sofisticado e enfim, remastigar o mastigado. O Naruto é quase parecido, a diferença é que a intenção dos produtores do anime é a de enrolar o máximo possível para chegar ao fim da história. Quanto mais enrola, mais se lucra! Não é preciso falar sobre o lucro implícito que a Blizzard tem com seu jogo WoW, ainda mais por cobrar tão caro por uma expansão, alem da mensalidade (fora os que farmam o gold do mês) que não é pra todos, principalmente os recém chegados. Enfim, se a expansões se tornarem mensais vai ter uma porrada de nego trabalhando feito doido pra comprar a sua. Não haveria um lucro melhor para a empresa? Mal foi apresentada esta nova de hoje e já tem cara perguntando o valor para comprar. Deve ser criança, não é possível! Este assunto fugiu ao tema central, mas enfim. Naruto, WoW e suas semelhanças: trazendo o passado de volta como um "Edo Tensei". Neste caso é em Illidan, o Traidor e a Burning Legion e talvez futuramente, teremos nosso velho amigo Arthas, o Lich Rei, de volta do túmulo. Outro problema que não poderia deixar de mencionar aqui alem da falta de criatividade dos idealizadores do jogo é seu abandono. A cada expansão, uma nova região, o jogo fica enorme, pesado, e com regiões abandonadas. Pandaria já está abandonada e imagina o resto! As capitais estão quase abandonadas. Não há integração entre as partes do jogo e tudo logo se acaba e fica para o esquecimento para ser remastigado em uma nova expansão que vai criar uma nova região, mas não reintegrar a que foi abandonada. O jogo peca pela falta de criatividade, mesmice e não integração de suas regiões.Onecrótico61 8 ago 2015
8 ago 2015 Possibilidade:warglaives of azzinoth transmogrificaveis Lembrei de alguns boss que voltaram, e com eles, trouxeram suas armas lendárias, mas com qualidade épica.Pode acontecer o mesmo com as glaives?é uma possibilidade.Como sabemos, Ragnaros foi derrotado ainda no vanilla e ele deixa um item para pegar Sulfuras, a Mão de Ragnaros(http://us.battle.net/wow/pt/item/17182),um item lendário e consequentemente, não transmogrificavel, e em Cataclysm, ele volta e deixa Sulfuras, a Mão Extinta(http://us.battle.net/wow/pt/item/71352#tab=dropGameObjects), o mesmo martelo com texturas e efeitos melhores, e de qualidade épica, ou seja, transmogrificavel. Em Naxxramas, Andonisus, Ceifador de Almas(http://us.battle.net/wow/pt/item/22736) é deixado, um item lendário e não transmogrificavel, e em WoTLK, Naxxramas volta, e deixa Golpe de Ódio(http://us.battle.net/wow/pt/item/39270), espada com mesma aparência de Andonisus, e de qualidade épica, transmogrificavel. E agora, em Legion, Illidan volta, em TBC ele deixa as Glaives de Guerra de Azzinoth(http://us.battle.net/wow/pt/item/32837),(http://us.battle.net/wow/pt/item/32838), espadas lendárias e não transmogrificáveis. Será que as glaives podem voltar com qualidade épica?Elgharius11 8 ago 2015
7 ago 2015 Demon Hunter Sem ombreias, possível opção de ocultar ombreiras? Eu estava olhando os videos da nova classe/raça DH e percebi que alguns deles não usam ombreiras, será que eles realmente não usarão ombreiras? ou melhor, teremos a opção de ocultar as ombreiras? Estou na dúvida, pois já mostraram o personagem sem ombreiras mas não falaram nada sobre essa possibilidade. O que vocês acham?Impactzone1 7 ago 2015
7 ago 2015 Porque só NE e BE podem ser DHs? Oi Gente Grande Sabem, eu não sou nenhuma profunda conhecedora da história do jogo, ainda estou aprendendo muita coisa também, mas isso é uma coisa que me deixou muito em dúvida. Eu jurava que já tinha visto Caçadores de Demônios de diversas raças diferentes, como humanos, gnomos, e tem até um pandaren na área de treino dos monges que diz que é monge mas que gostaria de ser caçador de demônios. Aí isso me deixa com muita dúvida, porque eu também achava que pra ser caçador de demônios bastava fazer o treinamento maluco deles e se converter, e que não é que nem DK pandaren que tem toda a questão da linha do tempo e tals. Mas enfim, isso é uma coisa que eu gostaria muito de esclarecer, porque antes do anúncio desta expansão eu já estava inclusive sonhando em fazer uma DH draenaia e outra trolesa.Guitarrinha57 7 ago 2015
7 ago 2015 Algo cosmeticamente interessante sobre LEGION Fala aí pessoal, beleza? Seguinte, eu tava olhando os personagens importantes dessa próxima expansão e notei algo muito manero... Algo q eu estava esperando q acontecesse com wow: Casacos! É, Casacos... Como sobretudo, mantos, etc... Eu tinha visto no modelo do thrall do WoD e agora vi que os modelos do Anduin Wrynn e -meu rei- Genn Graymane. Isso pode ser uma adição interessante, cosmeticamente falando. Imaginem as possibilidades caso os players possam também utilizar roupas assim? Vejo muitos RPGs q usam esse estilo de roupas, sempre achei fascinante. Anyway, não tenho o link aq (to postando pelo cel), espero q me desculpem por tomar o tempo de vocês, aventureiros... Quis apenas divulgar esse pequeno detalhe do game :D Então é isso, obrigado pela atenção que me deram, tenham um ótimo dia. Moondarker.Moondarker18 7 ago 2015
7 ago 2015 Porque não foi Chris Metzen quem fez o anúncio da nova exp?? pelo que eu vi a comunidade ficou bem satisfeita com as novidades da próxima exp , mas foi só eu que senti que o anúncio teria sido muito mais épico com Chris Metzen ?? será que ele estava ocupado com overwatch ?? gostaria de saber o motivo =/Shäanks9 7 ago 2015
7 ago 2015 localização do poto draco perdido no tempo? gostaria de informações do poto draco perdido no tempo como eu o acho e o nivel dele?Venasauro2 7 ago 2015
7 ago 2015 Já está irritando.... Por que tanto goblin na guarnição se eu que tenho que ficar minerando? Já está na hora da blizzard fazer a guarnição trabalhar pra mim e não eu trabalhar pra guarnição. Sou o guerreiro ou o operário? Blizzard, faça um sistema menos chato por favor e de preferência compartilhe a mesma guarnição com meus alts...Hadrax19 7 ago 2015
7 ago 2015 Opiniões sobre que está faltando para o jogo e/ou pode ser melhorado Bom gente, este será um post longo, então se não quiserem ler basta fechar a aba ou retornar para o Geral e continuar sua vida, mas se continuarem a leitura, eu vou falar sobre o que EU acho que falta, o que EU acho que poderia melhorar o jogo e talvez atrair mais jogadores, sem mais delongas. Vou começar com o que eu acho que falta no jogo e que o jogo está pecando no momento e que eu tenho certeza que a Blizzard tem capacidade para fazer: a) Melhoria e aumento do número de especializações para algumas classes; Hunters com uma spec melee; bom, como a gente pode ver a arma artefato de Hunter será uma lança, ainda não sabemos que tipo de lança vai ser, não sabemos se eles vão receber novamente o seu slot de arma melee e vão continuar com o arco, mas a questão é que eu acho que seria muito mais legal se eles tivessem uma especialização melee OU uma nova categoria de armas que seria: Lanças de Arremesso . Com as lanças de arremesso também abriríamos a possibilidade para Hunter arremessar machados de uma mão, e então finalmente teríamos algo mais próximo do nosso querido NPC Rexxar, que nada mais é que um Hunter que bate com 2 machados e vira e mexe joga eles na cara dos seus inimigos. Com a adição de uma nova categoria de armas e uma nova spec ou adaptação de uma antiga para o uso dessas armas a Blizzard teria quase que uma total revitalização de uma classe que a muito eu considero “muito parecida” em todas as suas specs. Outra classe que poderia se beneficiar da adição de lanças de arremesso ao jogo é o nosso querido Warrior, mas daí eu já estou vendo uma chuva de críticas sobre “warrior ranged? Que podre!”, mas porque? Nós vemos no decorrer do jogo que vários NPCs usam lanças de arremesso e usam armaduras pesadas, já existe uma pool incrível de habilidades para essa arma na classe de warrior, porque não? Paladinos já tem uma spec de cura que usa plate E CURA! Porque os warriors não poderiam receber uma spec que ele ataca a distância? Seria uma ótima oportunidade para a Blizzard voltar com as “Stances” e fazer essa “Stance” que o guerreiro pode jogar armas. b) Por falar em categorias de armas, eu acho que a remoção ou melhoria das “off-hands” seria bem interessante, “Mas como assim?”, é simples! Eu a muito tempo gostaria de ver os livros que uso de off-hand na minha mão enquanto eu conjuro as magias! Isso abriria a possibilidade de uma nova categoria de armas: Livros O que eu imagino com os livros? É uma aplicação diferente para cada classe que poderia usa-lo. Por exemplo: um mago pegaria o livro na mão, e ao em vez de apenas ficar fazendo pose e mexendo os dedos como atualmente, ele pegaria o livro, o faria flutuar na frente ou seguraria em uma mão, e com ambas ou apenas uma mão restante ficaria se focando no livro e as magias sairiam de dentro do mesmo! Ao como se fosse um grimório. Já para o Warlock, poderia ser uma aplicação parecida, porém mais “dark”, o livro poderia ser em algumas magias de conjuração mais longa posicionado no chão e ele se abaixaria e levantaria como se estivesse arrancando o poder do livro e jogando contra os inimigos, ou até mesmo rasgando paginas e usando sua magia. Para os Paladinos Healers, como vimos em vários vídeos, ele abriria o livro, escolhendo a oração e conjuraria a sua magia, e da mesma forma poderia ser aplicado ao Priest. E pronto, já temos 4 classes que poderiam usar essa “arma” diferente e com uma aplicação muito mais legal do que o que temos hoje em dia em várias armas. c) Reputações e conquistas vinculadas a conta: É isso mesmo, eu e várias outras pessoas com quem andei conversando estão de saco cheio de você com cada personagem que faz precisar ir lá, voltar tudo no jogo para apenas pegar as reputações e elas começarem a contar para o seu achiev de “Exaltado”. Mas daí vão dizer que esse é o objetivo da Blizzard, e eu sei que não é. Porque o Título é vinculado, diferente dos títulos de PvP que são individuais de personagem, você também tem acesso a as montarias da facção e aos seus pets, ou seja, a única coisa que seus outros personagens não podem fazer é: usar o tabardo, pois o resto tudo você tem acesso. E a parte mais chata, é que elas nem contam de modo “geral” pra você conseguir o achiev de Exaltado, que por sinal o título é vinculado a conta, e você mesmo nunca tendo pego uma reputação exaltada naquele personagem tem acesso a ele. d) Acessórios de classe. Cadê? Será que vamos ter acesso eles na Legion? Tomara! Pois um dos pontos negativos do WoW que eu tenho visto muito em relação a ele e outros jogos é que ele peca muito nos gráficos e na identidade das classes. e) Melhoria das texturas dos itens antigos. Super necessário, ainda mais para as pessoas que gostam de transmogs, e precisam muitas vezes usar um robe que foi feito para humanos ser encolhido num gnomo ou espichado ao máximo para caber em um Tauren ou Draenei, fica simplesmente RIDICULO. f) Revitalização de mapas antigos. Porque não fazem eventos periódicos nesses mapas? Ou coloquem quests e alguns achievs que dão itens cosméticos das áreas antigas, que de tempos em tempos vão se modificando. g) Mais classes para outras raças. Já li e a Blizzard já comentou que Gnomos poderão ser Caçadores futuramente, isso é bom! Mas com 10 quase 11 anos no “mundo”, eu acho que outras raças também já teriam aprendido a ser outras classes, agora eu não quero mirabolar com isso, mas é algo a se pensar. Bom, eu acho que é só isso por enquanto, eu vou fazer esse post no fórum americano também, mas mais tarde pois preciso escrever tudo em inglês e eu pretendo colocar umas coisas a mais que talvez tenham me escapado neste, então qualquer opinião que eu achar válida vou adicionar ao post principal e também ao que farei no americano.Mitzblik3 7 ago 2015
7 ago 2015 Ping Alto - 370ms Bom dia pessoal, estou tendo um ping meio alto e dando alguns lagszinhos, coisa que acaba irritando. Está ficando de 300ms até 380ms meu ping local e em 600-700ms global... Já vi algumas pessoas fazendo um comando ping no cmd pra poder mostrar a rota e o tempo do ping chegar no destino... Eu jogo no servidor Goldrinn, alguém sabe qual o ip que eu deveria fazer um ping no cmd pra poder mostrar o caminho e eu ver se tá dando atraso aqui dentro da minha internet ou se é quando os pacotes chegam fora do Brasil? Porque se for aqui dentro eu posso tirar um print e reclamar com o pessoal da minha net, ela não é rapida (2mb) mas o ping é bem baixo em testes de internet (ookla), dae não sei se vai ser problema com eles ou se é o servidor meio pesado mesmo... Grande abraçoFröstmourne7 7 ago 2015
7 ago 2015 Alguém sabe quando começa a pré-venda? A Pré-Venda é quando já revelarão? Achei muito boa a expansão vou comprar na hora!!!!!!Reppz3 7 ago 2015
7 ago 2015 Nova classe revelada. Uma dúvida sobre slots de personagem. Então, o rumor se tornou realidade, Demon Hunter! Ok. Uma nova classe, obviamente requer um novo slot na seleção de personagens, mas, quem já chegou ao limite, no caso, 11 personagens criados, como irá criar um Demon Hunter? No caso de uma nova raça, isso não seria um problema. Mas enfim. A dúvida é a seguinte: eles irão adicionar um 12º slot? Caso isso não ocorra, serei obrigado a transferir algum personagem para um outro reino, ou mesmo, em último caso, para a facção oposta apenas para abrir um slot. Alguém tá sabendo algo sobre isso? Abraços.Allastir5 7 ago 2015
6 ago 2015 Animação de fundo do site da nova exp Alguém sabe como copiar ou transformar a animação do site em vídeo para usar com vídeo wallpaper?Albanewba2 6 ago 2015
6 ago 2015 inscrição para o beta se eu receber o beta, dai depois acaba o beta e lança a expansão meus chars serão excluíidos?Choppinha12 6 ago 2015
6 ago 2015 Existe alguma maneira de acessar as quests pré-cataclisma do WoW? Queria muito poder ler as quests antigas (não importa se está inglês). Tem algum jeito?Pepekino3 6 ago 2015
6 ago 2015 Artefatos Lendários Mudam as Formas Druidas http://www.wowcone.com/2015/08/legion-artefatos-lendarios.html As armas modificam as transformações do Druid de acordo o efeito que elas tem. Agora deu vontade de voltar a upar meu Druid. *-*Glacios0 6 ago 2015
6 ago 2015 Personagens Marcantes Bem, depois do tópico que criaram sobre qual personagens vocês achavam que deviam morrer, eu venho aqui, fazer um querendo saber quais mais marcaram, se inspirando um pouco no ---> http://www.wowgirl.com.br/2015/08/05/eikani-blog-post-5-cade-o-amor-que-tava-aqui/ Pode ser boss, inimigo de quest, NPCs, qualquer coisa. Vou dizer somente sobre os da expansão de Pandária que teve pra mim uma coletânia maior de personagens carismáticos e que com certeza irão fazer falta, não por estarem mortos mas sim por cairem no esquecimento mesmo depois do lançamento de outra expansão: A Bruxa de Jade - me lembro ir fazer essa quest na inocência e acabar adorando ela por causa da " mini-história " que ela tem, aquela pandarena malcomida e abandonada criando estatuas humanas foi bem legal. Andarilho das Lendas Cho - Pra mim o personagem mais carismatico de toda a expansão. Nos acompanhou por toda Pandária, desde a Floresta de Jade até o Cerco a Orgrimmar e a prisão de Garrosh, simplesmente adoravel e simples. Taran Zhu - Chegou lacrando lá na Floresta de Jade, dando tapa na cara de orc e puxão de orelha em humano, provando que nem todo pandaren é gentil, assim como Cho presente em toda a expansão. Chen e Lili - Isso é obvio, os dois são maravilhosos juntos, e a jornada da busca pela familía dele foi demais. (mimimmi a gente mata flagelo, deathwing e acaba colhendo nabos na cidade dos kungfupanda mimiimi foda-c) Meia Colina - Não é um personagem e sim um lugar inteiro, na época de MoP vivia lotada, era demais ficar lá, todos os pandarens, hozens e jinyus altamente carismáticos, transformando simples quests diarias em algo legal. Almirante Taylor - Nos acompanhou desde de Vash'ir até WoD, para ter uma morte ridícula por um zé-ninguém não tem relevância nenhuma e acabou se tornando um seguidor da Guarnição. #inconformado Wrathion - O namorado de Anduin, apareceu do nada lá em Pandaria, nos "ajudando" em nossa jornada não tão lendária, com a desculpa que a BL estaria voltando (acertou) e fez a cagada de ajudar Garrosh, ainda espero seu retorno e que ele assuma o namoro com o prince of stormwind. Protetores Caídos - Presente antes do 5.4 nos dando diarias com o Lotus dourado, deu um aperto no coração ver o que aconteceu com eles, e ainda ter que mata-los, o dialogo deles com o Cho foi bem triste pra mim. Sha do Orgulho - Esse aqui é rapido, gostei muito da luta dele e sim, ele pra mim foi carismatico, adorava ouvir ele falando durante a luta. Lei Shen - O Rei trovão, pra mim o melhor boss da expansão, com uma mecanica muito legal e dialogos maneiros. Paragões do Klaxxi - Depois de fazer as quests do Ermo do Medo -aarrrgh- e ter que matar eles em SoO foi trágico, principalmente o Kovoc, pô eu vi ele filhotinho, ainda o alimentei =(. Embora eu já sabia o porquê deles serem fiadap*ta, mesmo assim eu gostava deles. É isso, esses foram personagens marcantes e carismáticos que tornaram meu gameplay muito mais agradavel, e é um dos motivos por eu adorar Pandária, os personagens foram feitos com carinho, e eles passavam isso, infelizmente não temos muito disso nessa expansão, que pra mim, legais mesmo só o Reshad e o passaro Percy com os seus 50 tons de sombra. Digam quais são seus preferidos, seja boss, mecanica de boss, npc, gente morta etc..Marvyne1 6 ago 2015
6 ago 2015 Reliquias: volta do sistema de talento? Uma coisa que me chamou a atenção nestas reliquias enquanto eu olhava as imagens reveladas desta xpac, é que parece que todas terão uma forma de progressão através de um sistema de talentos parecido como era antes( só que acredito que será mais equilibrado) , é isto mesmo? , vai ser uma árvore de talentos diferente para cada especialização? http://media.mmo-champion.com/images/news/2015/august/Panel19.jpg http://media.mmo-champion.com/images/news/2015/august/Panel18.jpgSeerena6 6 ago 2015
6 ago 2015 [Nova expansão] World of Warcraft: Legion O que vcs acharam? Eu to muito animado! Pra quem não assistiu ou para quem não entende bem inglês, tem todo conteúdo da expansão em português no link abaixo. - https://nerfameubraco.wordpress.com/2015/08/06/conteudo-da-expansao-world-of-warcraft-legion/Hipheron14 6 ago 2015
6 ago 2015 Addon - PetBattle Teams Olá pessoa, eu uso o PetBattle Teams e acho o mesmo muito util pois posso alternar meus times de mascotes sem dificuldade, o que agiliza muito as batalhas de mascotes. Porém, desde o patch 6.2 o addon não vem funcionando corretamente. Não consigo alterar os times nem criar outros times. Ao clicar no botão de criar um novo time nada acontece. Gostaria de saber se outros jogadores que utilizam este addon estão enfrentando o mesmo problema e se existe algum outro addon que tenha essa funcionalidade de criar/alterar times de mascotes?Xullango1 6 ago 2015
6 ago 2015 Evento de Anúncio da Nova Exp em PT-BR Então amanhã teremos o anúncio da nova expansão de World of Warcraft e tudo será transmitido ao vivo Faremos a tradução simultânea do evento para que todos os jogadores brasileiros saibam as novidades, ainda com sorteio de brindes durante a transmissão. DATA: QUINTA 06 DE AGOSTO AS 12:30 TRANSMISSÃO CODEX: www.twitch.tv/lordmons TRANSMISSÃO OFICIAL: http://www.blizzgc.com/ LEMBRANDO QUE FAREMOS SÓ A TRADUÇÃO. Obrigado a quem participar e vejo vocês em Azshara.Fabianos38 6 ago 2015
6 ago 2015 DEMON HUNTERS VÉI LEVEL 110 DEMON HUNTER AEAEAEAEAEAEAEAEDaydrin3 6 ago 2015