Geral

12 jan 2015 Fonte Xigmatek 600W 80 PLUS Certified (XCP-A600)? Olá a todos! Gostaria de saber o que acham desta fonte? Se é boa? Se alguém tem? Quero usar com uma GTX 760! Obrigado a todos.Nubradomus1 12 jan 2015
12 jan 2015 Mudanças no patch 6.1 Fala galera essas serão as mudanças do patch 6.1 Fonte: http://ocodex.com.br/warlords-2-tier-de-raids-nao-vamos-voar-no-6-1/ Patch 6.1: – O time de desenvolvimento não sabia que não haveria voo no 6.1 – Novos caminhos de voo e mudanças neles foram confirmados para o 6.1 – Os novos modelos de Elfo Sangrento estarão disponíveis no 6.1 – Mais informações no patch 6.1 serão disponibilizados no futuro próximo. Classes: – Veremos pequenos balanceamentos nas classes nesta segunda, antes que Malho Imponente Mítico sáia. – As informações da primeira semana de raide é invalidar para avaliar ajustes no balanceamento. – Se você não vê nenhuma mudança para sua classe, isso quer dizer que o time de design acha que você está indo bem de um ponto de vista numérico. – Xamãs precisam de um buff, eles estão fracos no momento. – Eles gostariam de melhorar a movimentação dos Elementais, mas isso terá de esperar até o 6.1 já que isso irá requerer mudanças significantes. – Todos os Magos estão do lado mais baixo do espectro, e irão receber buffs. – Gelo, a especialização mais jogada, está muito abaixo do que eles gostariam. – A necessidade de crítico nos Magos de Fogo é problemática no começo. Eles tentarão encontrar uma forma de ajustar isso. – Muitos jogadores estão jogando de Guerreiro Gladiador por causa do quão bem isso está indo, e será nerfado um pouco. – As outras specs devem ser buffadas. – Os jogadores são atraídos para a spec que dê mais dano, e Gladiador não deve ser a resposta para os Guerreiros. – O Playstyle não deve mudar com hotfix, como a recente mudança nas chamas dos Bruxos. Os jogadores precisam de mais avisos antes que aconteçam. – Eles tentaram remover vários requerimentos de posição, que foi o motivo do Glifo do Chute Blackout do monge ter sido removido. – Há uma chance de que eles diminuam as restrições de classe por raça para os Gnomos. Gnomo Caçador é provavelmente uma delas. Status: – O time está feliz como o espírito está indo. – Versatilidade é o melhor status para ninguém, entretantos, os DPS ainda devem estare bem quando trocarem peças que a tenham quando eles conseguirem gear de item level maior. Se isso acabar não sendo o caso, eles mexerão nela. – Não houve arrependimentos com a remoção de acerto e perícia. – Eles gostam de como agora os status secundários tem algo único. – Não há planos que permita rerolar os status das armaduras, além da atual forma que as profissões estão fazendo. Guarnição: – Os benefícios dos seguidores estão sendo levados em conta quando você coleta ordens de serviços. Isso mudará em um patch futuro para que eles sejam presentes enquanto as ordens de serviços completem para ganhar o bônus. Nós daremos notícia antes que isso saia no patch. – Uma mudança ocorrerá para que seus seguidores ganhem XP enquanto trabalham em suas construções. – Haverá uma discussão interna sobre o número de missões de alto nível que você receberá. – A mudança nas caixas de sucata foi feita não porque eles estavam preocupados com vocês upando o item level dos seus seguidores muito rápido, mas por que eles não queriam que você sentisse a necessidade de manter seguidores de nível baixo para usar na sua guarnição. – Nós veremos mais conteúdo das Guarnições durante a expansão com novas missões, melhores recompensas, item leveis mais altos, e coisas secretas. Raidando: – O time está feliz com a forma que o modelo flexível das raides está funcionando. Grupos não estão se focando em um número específico de jogadores, mas sim convidando aqueles que querem vir. – Estamos focando em um número mínimo de 2 raides nesta expansão, 3 não está fora de questão. Idealmente, cada raide dura pelo menos 6 meses. – Eles gostariam de reduzir o tempo entre as raides, 13 meses foi muito longo. – A nova ferramenta Procurando Por Grupo teve um grande impacto na comunidade. As pessoas estão mais sociáveis. Malho Imponente: – A resposta dos jogadores sobre a raide, até agora foi positivo. – O time está feliz com o atual estado da raide. – Malho imponente foi desenvolvido para poder ser feita com gear de masmorra heroica, onde malho Imponente heroico foi desenvolvida para a gear normal da mesma. Uma progressão natural. Núcleo derretido: – A experiência da forma revisitada de Núcleo Derretido não tinha a intenção de ser feita mais de uma vez. – Eles quiseram que ela ficasse fiel à experiência de sua forma antiga. Enquanto maldições de 5min não devem ser adicionadas ao jogo hoje, isso foi uma parte importante da experiência de Núcleo Derretido. – Algumas mecânicas foram ajustadas já que estava quase que impossível para 40 pessoas aleatórias passar por elas. A distancia do aggro do Golemagg foi uma delas. – Nós provavelmente não veremos mais nenhuma raide antiga vindo ao formato de LFR.Daemonhunter27 12 jan 2015
12 jan 2015 Cade o pessoal na frente de Orgrimmar? Sério , no mop era lotado a frente de orgrimmar e todo mundo duelando , agora não tem mais ninguém e se tem são alguns low level , mais nada que se compare como antes. Servidor azralonPsice10 12 jan 2015
12 jan 2015 Uma sugestão por favor Caros, Tenho um upgrade aqui direto pro nivel 90, e não sei oque fazer com ele, ou seja, qual classe é viável criar e jogar. Curto tudo de wow, todos estilos de classes, porem atualmente tenho só este Hunter. Vcs poderiam dar alguma sugestão de qual classe está sendo melhor após o wod? Agradeço as sugestões de todos que derem.Targéryan17 12 jan 2015
12 jan 2015 Ajuda com pc Esse pc roda wow com qual gráfico? Queria voltar a jogar mais não sei se meu pc ainda roda o wow nessa expansão bem! GPU: NVIDIA - Modelo: GeForce GTX-650 Velocidade: 5 Gbps - Quantidade: 2048 MB (2GB) - Interface Memória: 128-bit GDDR5 Memória1436 - Capacidade de Armazenamento: 4GB - Tecnologia: PC3-10600 (1333MHz) - Arquitetura: DDR3 Disco Rígido (HD)1964 - Capacidade de Armazenamento: 1TB - Velocidade de rotação: 7200 RPM - Interface: Serial ATA III 6.0 Gb/s - Buffer: 16 MB CacheDariandera5 12 jan 2015
15 jan 2015 Xamã vs Guerreiro Certeza que isso ja veio a ser comentado aki, mas gostaria de saber pelo menos nessa expansão oq vcs acham que é mais forte xamã ou guerreiro De preferencia, o xamã que usa dois machado que eu não sei o nome '-' e o guerreiro de duas armas ou espada de duas mãosShawdom4 15 jan 2015
12 jan 2015 Impossível fazer RAID Núcleo Derretido!! Me ajudem, não é possível eu devo estar fazendo algo errado, eu vou la clico em raids e em localizador de raids > nucleo derretido> e encontrar grupo....ai espero.... espero e nunca consigo grupo, num sábado a tarde cheguei a ficar 5 horas na fila e nada, me ajudem!!Jurupari13 12 jan 2015
11 jan 2015 Duvida quanto a Cross-realm Galera é o seguinte: Eu sempre fui horda do azralon só que meus amigos jogam na ally no Goldrim. Alguns deles até jogam na horda tambem mas n são todos. Então eu vou migrar meus chars pra ally pra poder jogar com eles. Eu pretendo mudar de server tambem e como meu foco é o PVP eu quero mudar para o nemesis. Eu sei q servers pvp só fazem cross-realm com servers PVP e PVE tbm só fzm com PVE mas no caso como eu vou jogar com amigos sempre q for jogar eu vou estar em pt com eles. Ai surgem as minhas duvidas: 1- Estando em PT com eles eu poderei jogar com eles msm sendo de server PVP e eles PVE? 2- Quais seriam as limitações de se jogar com eles atraves de cross-realm e não no mesmo server? 3- Estando em PT eu poderei ir para todas as areas com eles ou terei alguma limitação por causa de não ser do mesmo server? Pelo q me lembro agora minhas duvidas são essas( podem surgir mais dps pq to morrendo de cansaço agr e nem aguentando pensar direito, virei a noite em ashram kkkkkk). Qlqr coisa adiciono mais perguntas dps. Desde já agradeço as respostas. (Não sei se o topico esta na area certa. Caso não esteja me desculpe e movam o topico para area certa por favor)Trollgue2 11 jan 2015
11 jan 2015 Como conseguir o paraquedas no wow? Bom, eu estava jogando uma masmorra e o cara pulo de um lugar bem alto e desceu devagar, sem tomar dano ao cair embaixo,eu perguntei e ele disse que era um paraquedas ou algo do gênero. Como consigo esse paraquedas?Durorn2 11 jan 2015
11 jan 2015 Necessidade de transferência gratuita Azralon > Nemesis / Tol Barad / Gallywix Visando um melhor equilibrio entre facções, e distribuição dos jogadores brasileiros entre os servidores, acredito que a Blizzard deveria, novamente disponibilizar a opção de transferencia gratuita dos jogadores da HORDA do Azralon, para os outros servidores brasileiros de população média / baixa, ou com desequilibrio entre facções. Nota-se esta necessidade, em especial no dia de hoje, inicio de expansão. Alguns vão dizer que sempre foi assim, ou que é normal, mas a realidade é que a situação do Azralon, NÃO É NORMAL. Além de que, além de possuir o maior desequilibrio entre facções dos servidores brasileiros, é também, um dos mais populosos. Perguntem pra quem está jogando no Gallywix, se estão passando pelo mesmo que nós. Acho que não. Não com a mesma intensidade a ponto do servidor ter quedas.Jammes398 11 jan 2015
3 ago Gnome Sequencer #################################################################### O conteúdo desse tópico é casual, se você for pró não vai perder nada ignorando esse tópico #################################################################### Venho por meio deste tópico trazer algumas informações sobre um addon que eu achei particularmente interessante. Trata-se do Gnome Sequencer. O que é o Gnome Sequencer? "This is a small addon that allows you create a sequence of macros to be executed at the push of a button." "Este é um pequeno addon que lhe permite criar uma sequência de macros para ser executado com o apertar de um botão." Link: http://www.wowinterface.com/downloads/info23234-GnomeSequencer.html Com ele é possivel criar uma rotação mono-dedo, isso já era possivel antes, porem esse addon permite alguns outros comando bacanas. Se o seu inglês for bom vale a pena conferir o canal desse camarada, ele explica com detalhes como funciona esse addon. Explicação: https://www.youtube.com/watch?v=abcG-F96c6c Paladino Retribuição: https://www.youtube.com/watch?v=8BgoiQhtH7I Caçador Precisão: https://www.youtube.com/watch?v=wCP9ICkzu6M Guerreiro Gladiador: https://www.youtube.com/watch?v=pqKagzeqGNI Xamã Aperfeiçoamento: https://www.youtube.com/watch?v=zVboRKKvX4o Eu testei o macro de caçador, com IL 630 eu conseguia manter 16k-17k de DPS e iniciava a luta do boss com + ou - 30k de DPS. Com apenas 1 botão.Palafora26 3 ago
11 jan 2015 DC's seguidos [Problema já parou, se puder, apaguem, GMs] Faz uns 5-10 minutos que estou tentando logar e não vai, DC direto. Estava na luta contra o Frondísporo e então fui desconectada, até agora não consegui voltar, toda vez que loga no personagem eu sou desconectada, já perdi a conta de quantas vezes isso. Alguém mais com esse problema? É geral? Edit: Parou uns 5-10 minutos depois que publiquei aqui. Vai entender... Se algum GM ver, pode apagar esse tópico.Arshesnei3 11 jan 2015
11 jan 2015 Procuro alguém pra upar com o recrute um amigo Se quiser upar com o recrute um amigo, só que tem que ser na aliança no server nemesisSkug0 11 jan 2015
11 jan 2015 Itens lvl 90 Olá comunidade, Sou novo no wow e esse é meu primeiro personagem lvl 90. Como todo iniciante busco aprender mais sobre o jogo pesquisando conteúdo e assistindo videos, e uma coisa me chamou a atenção. em todo vídeo que assisto o cara qui ta gravando tem no minimo 400k de hp no lvl 90, tipo com o ilvl 498 e com todo esse hp e bastante dano tbm. oque me leva a pensar visto que atualmente eu com 506 de ilvl tenho míseros 71k é que os itens foram nerfados? Reparei tbm na data dos videos e são no minimo de 1 ou 2 anos atras. Alguém poderia clarear minha mente quanto a isso? Ps: notei tbm que vejo muitos lvl 100 com uma base de 250k de hp e com o ilvl acima de 600. Então fico com essa duvida, se os itens foram nerfados ou eu que sou muito burro. Desde já agradeço a todos que responderem.Rekless3 11 jan 2015
11 jan 2015 Dúvida em relação a classe Fala pessoal, estou em dúvida para escolher a classe do meu alt.. sei que já existem milhares de tópicos perguntando por exemplo qual é a melhor classe ou o que devo criar. Bom, no meu caso em já tenho em mente entre quais eu estou interessado e elas são: Monge,Paladno ou DK.. Já procurei no fórum gringo isso e tem diversas opiniões diferentes, mas queria ouvir (ou no caso ler) de vocês qual dessas classes está melhor desempenhando o papel de dano e também, em todo caso, qual delas é mais divertida de se jogar? Grato pela ajuda desde já. (=Poisonbotz4 11 jan 2015
11 jan 2015 Sugestão saldo battlenet Olá, gostaria de que a opção de utilizar o saldo battlenet para comprar tempo de jogo como presente para amigos voltasse a estar disponível, eu sempre coloquei tempo de jogo para mim e para minha namorada e o saldo battlenet ajudava muito, pois não precisava ficar pagando para as duas contas, tendo que logar na conta dela para gerar boleto e tudo mais. Não sei os motivos para retirar a opção mas ela era realmente útil para mim.Miujo1 11 jan 2015
11 jan 2015 Dúvidas sobre o end game Fala galera, Embora eu tenha upado pro 100, ainda estou um pouco perdido com o que fazer no end game. Ficaria muito grato se pudessem responder algumas perguntas: 1. Como se equipar? Ainda dá pra comprar equipamentos com alguma moeda? Vale a pena? 2. As guarnições são realmente importantes? Como elas podem me beneficiar? E por último: 3. Como que faço pra conseguir novos recipes de profissão? Grato desde já!Hyatso10 11 jan 2015
11 jan 2015 Podem me ajudar? Galera, seguinte, estava jogando e a tela do jogo começou a falhar e o pc reiniciou, depois disso, o pc não passa do logo do Windows, formatei o pc, so que, quando estou instalando o drive da placa de vídeo o pc reinicia, DURANTE a instalação, ai acontece a mesma coisa, não passa do logo do Windows... Ai depois ele vai para o modo de recuperação, alguém sabe me dizer qual é o problema?Shockwavy2 11 jan 2015
11 jan 2015 Classes com auto-cura estragam a diversão e desafio dos healers. Pois bem, acho que isso é um problema desde o Mist of Pandaria, entretanto nessa época eu não joguei muito, e voltei a jogar bastante só agora em Draenor (que a expansão está ótima por sinal). A questão é que isso vem me incomodando muito, desde que sempre fui main healer e sempre tive TODOS os healers no nível máximo (na época era nível 85), e provavelmente vou colocar todos os healers no 100 também. Acontece que ser healer já é algo meio requisitado e raro, assim como tank, e eu particularmente sempre achei a parte mais divertida. Mas lá estou eu na dungeon, curando, quando de repente alguém por alguma razão fica entre 40% e 60% da vida, às vezes eu até deixo cair um pouco para não dar overhealing e assim aproveitar o máximo de mana.... E quando preparo aquele lindo combo, burst de cura, uso alguns CDs básicos... o tank ou DPS começa a se curar... ¬¬', alguns desesperados como se fossem morrer.( mas eles não vão, o que eles não sabem é que nos próximos 3 segundos eu já tinha preparado um burst altíssimo de cura...) Ok, a princípio isso pode parecer uma boa ajuda, mas não é, uma por que eles começam a spammar 3 ou 4 curas ineficientes, enquanto isso estamos perdendo muito DPS, nos Mobs ou Boss, que vai estender a luta mais ainda, onde terei que curar e gastar mais mana.... Isso sem contar que meu burst entrou junto com as curas dele, causando um overhealing massivo, e gastando mais mana à toa. Outra coisa que incomoda um pouco é o fato de que healers que amam ser healers gostam de desafios. Quando um DPS ou tank se vê desesperado pela vida a reação deles não deveria ser "vou me curar", e sim pensar: "vou me afastar ou correr daqui pra evitar o dano", ou "Vou prestar muito mais atenção pra desviar do próximo fogo".... Mas não..., lá vão eles e começam a se curar. E então vem, menos DPS, luta mais longa, overhealing, mais gasto de mana... Por favor blizzard, se puder nos próximos patches, eu como main healer gostaria que eliminassem habilidades de cura do DPS ou tank, é frustrante pro healer, atrapalha. Se for pra deixar eles com algum tipo de sustentabilidade, criem algo passivo/automático, onde eles não tem que parar seu DPS pra ficar se curando..., ou alguma outra mecânica, deixem a cura pro healer. Por favor.Katilça114 11 jan 2015
15 jan 2015 Azralon ou Nemesis? Em relação a pvp Sou da horda do azralon mais não estou sentindo firmeza no pvp do server e amigos meus que são da aliaça do nemesis falam que la rola bem mais e que tem gente mudando de server e facçao pra ir pra aliança do nemesis pq o pvp do azralon ta morto, o que acham? Eu particularmente continuo no azralon, mais ta um pouco sem graça , nada dificil e ignorar.Psice4 15 jan 2015
10 jan 2015 Alguém de vocês está conseguindo usar o WMV?? Estou com um problema. Não estou conseguindo usar a nova versão do WMV 0.8.0. Quando tento carregar os dados ele simplesmente dá erro. Alguém aí que use está com esse problema? e por acaso conseguiu conserta-lo?? Grato.Simohaia0 10 jan 2015
10 jan 2015 Pound Fist morreu há quanto tempo ? AzralonEuninguem2 10 jan 2015
10 jan 2015 Quero fazer PvE na aliança qual servidor escolher Quero criar um Draenei Paladino Tanker na aliança mas fico em dúvida entre goldrinn e nemesis, quero saber qual é o que tem os melhores cores e progressão alguém sabe?Paladinoanao4 10 jan 2015
10 jan 2015 Twitter integrado no WoW Então, para as pessoas que já comparavam a guarnição com farmvile (que não é o meu caso), agora ganharam um reforço no argumento. Twitter vai ser integrado no WoW, exatamente no patch 6.1. Pessoalmente eu não gosto de redes sociais, eu não vejo problema nisso, basta não me obrigar a usar e não ter nenhum pop-up na interface. De MMORPG para MMOSG @Edit Prevejo blacklist de jogadores rolando pelo Twitter (wipe na PT, printa o noob e queima ele na rede social) e muita hueragem. Blizz ostentando com rename XDPalafora5 10 jan 2015
10 jan 2015 A Solução Para o Desbalanceamento Dos Servidores Bom sabemos que azralon tem muita Horda e Nemesis tem mais aliança que horda e pode prejudicar muito o pvp, mais eu tive uma ideia até que legau pode ser trabalhosa mais pode valer apena, na tela inical da sua conta aquela antes de entrar no mundo poderia ter uma tabela com a quantidade de players de kda servidor um do lado do outro ai seria assim = Dar 2 meses de transferencia, Travar Horda do azralon, Indicar jogadores da Aliança ir pra azralon ou ir criar personagens la, quando tiver jogadores da horda e aliança com quantidade parecida destravaria a Horda e o servidor viveria normalmente e claro a transferencia gratis pra la terminaria, depois disso so repetir o prosseso com aliança e Horda com outros servidores sempre mantendo quantidas iguais,tipo criei um aliança ai a tabela ia falar transferir para azralon??? Ai vc transfere e chama seus amigos, pode ate ter pra guildas :)ai a quantidade de aliança sobe e fica 50% de kda facção ai sim destravava horda. pronto acabo em 2 meses taria tudu balanceado e claro que sobrara 1 ou 2 servidores vazios mais daria algum geito. oq axam? espero que a blizz veja! desculpa se foi meio bobo e se foi mimimi mais eu axo que é o certo a se fazer... Edit = PQ DIABOS TEM TANTA GENTE QUE QUER SERVIDOR COM X FACÇÃO E OUTRO Y FACÇÃO???Jüdìxíkãs44 10 jan 2015
10 jan 2015 A jornada de Doubleagent continua! Oi galera! Lembram do Doubleagent? O Pandaren que se manteve neutro e upou até o level 90 só no primeiro mapa no MoP sem escolher nenhuma das facções? Então, ele continua upando... E já tá no 95! HAHAHA! http://us.battle.net/wow/pt/character/mannoroth/Doubleagent/simpleHelennas19 10 jan 2015
10 jan 2015 Compro kit engenharia. Gostaria de saber se alguem vende o kit de engenharia e quanto custa do 250 ao 600. tambem do kit de couraria / jeweli. / tailorStonier0 10 jan 2015
10 jan 2015 So desabafo Vamos lá, sem citar nomes mas o ocorrido aconteceu no meu core da minha guilda (que deveria ser o local mas safe para se raidar), Eu foi kickado da raid nessa quinta-feira, whispei o lider do core para saber o porque e ate agora não sei o que fiz de errado, mas acho que foi em relação ao loot, deixo explicar o que aconteceu antes e eu acho que foi isso, usamos o sistema dkpquick para o loot como se fosse um leilão que der mais pontos leva. O ocorrido de hoje: matamos os espolios de pandaria caiu a espada de agi, no meu core eu e rogue queriamos a espada, eu ttinha 220 de dkp e o rogue 225, lembrando que essa espada nao é BiS para mim, não se é para rogue, começo os lances e eu dei o meu maior lance 220 ele deu um superior e ganhou 225, eu escrevi no chat da raid " eu nem queria nem é bis para mim", sendo que eu realmente queria pois é melhor que a minha flex, e ainda complementei "é bom que na proxima arma que cai você não leva porque ta zerado de dkp" ai o lider chamou os ofices da guilda para outra sala no rc e simplismente me kickou da raid e me chutou do rc e o cara foi embora e não disse o porque de ta me kickando. agora se alguem ai sabe se o que fiz no roll foi errado pode me falar? Tem alguma convesão ddos jogadores que usam addon para leilão que eu nao posso usar todos os meus pontos para levar o item ? tenho que deixa o cara levar por 5 para na proxima eu gastar dispuntando com outra pessoa o item ?Jholnorato20 10 jan 2015
12 jan 2015 Problemas com FPS - Método que resolveu os problemas aqui Antes que me batam, minha gpu é uma r9 280x. Enfim: Acredito que não seja só eu que estou com esses problemas ridículos de baixo FPS no game e etc. Recentemente (há pouco menos de 5 horas pra ser mais exato) tirei a limitação de QPS do jogo e tudo voltou a ser como era antes, liso e normal sem nenhum lag (nem ao menos em ashran!) Fix: ESC > Sistema > Avançado > FPS / QPS > Desmarcar ambos (Primeiro e Segundo plano) Pelo menos aqui deu certo, só queria compartilhar mesmo! AbraçoDestrujör8 12 jan 2015
12 jan 2015 Como ogros se reproduzem ? '-' Nunca vi um ogro do sexo feminino no jogo , to curioso pra saber, eles se reproduzem com especies do mesmo sexo? kk '-'Ninjan73 12 jan 2015
10 jan 2015 Priest vs Paladin vs Druid vs Monk Voltando pro WoW nesse fds, qual healer eu escolho pra boostar pro 90? Tenho um priest 5x e os outros dois teria que upar do 1... Estou sem tempo pra jogar dia de semana, vou poder jogar só final de semana e com absoluta certeza vou tentar arrumar um core. Vale a pena pegar 60 no priest e boostar pra pegar as prof 600 ou paladin tá tão OP assim? E druid? Monk? Obrigado! @edit: Esqueci dos Monks rsSoftz8 10 jan 2015
10 jan 2015 Voltando a jogar, duvidas '-'?? Boa noite pessoal,fiquei um tempinho sem jogar e tal to voltando agr, queria uma ajuda por to querendo começar um char do 0 mesmo, upei um pala ate lvl 20 mas estou em duvida entre paladino ou ladino, se puderem me ajudar me disendo qual esta melhorsinho agr no WoD e tal mto obrigado =DMaroolla5 10 jan 2015
24 jan 2015 Horda + Nemesis = Humilhação e apanhar Recentemente passei para pve porque estava insuportável jogar pvp na horda, mas nessas últimas semanas estava querendo um item pvp para transmog e me obriguei a entrar em BG com minha sacerdote lvl 78, nunca demorei tanto para juntar 1000 pontos de honra. Entrei em BG e ganhei a primeira fiquei animada e na segunda tudo desando, fiz 10 vezes seguidas, e a horda só ganho 1 vez, é lamentável ver que na horda os jogadores não são unidos, porque deu para perceber que falta todos se unirem para ganhar, mas parece que na horda lutar em BG significa: MATE O PRIMEIRO ALLY QUE ENTRAR NA SUA FRENTE E FODA-SE O OBJETIVO DA BG. Em arena não estava diferente nas lutas O que mais me irrita é os Allys se divertindo com a cara da horda, cuspindo e rindo, para eles é pura diversão. Outra coisa que me deixa nos nervos é que muitos jogadores da horda ficam plantados em algum canto do mapa ausente, enquanto eu to indo sozinha contra 5 allys porque todo mundo tá espalhado pelo campo correndo igual baratas tontas. Nem falei das invasões... Melhor nem comentar a última vez que fui matar o Rei de SW. Aprendi comandos obscenos do jogo que nem sabia que existia. Enfim, não sei qual é o problema da horda em relação ao pvp, só sei que esse não é um problema da nova expansão, já vem de antes no Nemesis. E vocês também passam por tamanha humilhação por tentarem BG?Kalissy24 24 jan 2015
13 jan 2015 Injustiça com os gnomos!!! Pq os gnomos não tomaram gnomeregan tipo os coitado tão desde o inicio tentando já se passou 5 espansoes e eles tão La sem a cidade deles, agora os goblins? Kkkk moveram a terra e fizeram o símbolo da HORDA no mapa olha q honra, até as misoes dos goblins são mais fáceis e mais engraçadas eu sempre fico rindo das piadas deles :D. Pq os worgens não participam de nada??? Os mortos vivos são de grande ajuda pra Horda nossa os mortos vivos são sombrios e talz mais a horda sempre presiso de ajuda deles e eles ajudaram, agora o rei dos worgens ta La do lado do rei varian fazendo oq ajuda não né... E assim como os gnomos não conseguem ficar em guilneas... :( No cerco orgrimmar vemos todos os lideres da horda ‘0’ Sera q a blizz ta puxando sardinha pra Horda???Jüdìxíkãs15 13 jan 2015
10 jan 2015 Queremos servidores localizados no Brasil... Olá guerreiros e guerreiras do WoW. E antes de voce vir no tópico e falar que já temos servidores localizados no Brasil, por favor vá estudar alguma coisa sobre redes e etc, o que digo é que não temos servidores LOCALIZADOS no Brasil. O que temos é servidores para Brasileiros. E segue minha ideologia: Já pararam para pensar? Todos nós somos obrigados a jogar com 150-300 de ping diariamente (quando ta bom, mas aqui pra mim a maioria do dia fica entre 400-600), pois não temos servidores Brasileiros. Os Brasileiros são atualmente uma Grande População no WoW, acredito que se fosse criado um servidor na America Latina, seria muito melhor nós jogarmos e os outros da america latina tambem, pois reduziria na maioria dos casos cerca de 50-80% do Ping Atual (tempo que leva entre voce e o servidor atual da Blizzard). Eu não sei se essa pergunta já foi respondida, ou se não foi, mas é fato outros jogos concorrentes da Blizzard ja adotaram servidores BR's, então vos pergunto Blizzard novamente, por que não? Pelo menos que seja apenas em Raids, Arenas e RBG's. Ja houve um GRANDE progresso nessa questão de lag e tal, mas vejamos, se hoje voce faz arena com 150ms de ping, e voce pega um time contra formado de americanos por exemplo, a chance de voce ganhar é minima, pois 15-90ms (talvez até menos) contra um jogador com 200ms pois acho ser uma media do BR 200ms (ainda estou sendo generoso) digamos não temos a menor chance, e isso não tem a ver com Dedos. Pelo menos eu já parei de jogar WoW por causa do Lag, se voce também, por favor deixa um Like um joinha alguma coisa, vamos contar quantos somos. Se nós podemos jogar no servidor deles, sujeito a jogar com todo esse lag, por que eles também não podem vir jogar nos nossos servidores e estarem sobre o nosso lag? Obrigado. Eu sou Valter. e está ai meu desabafo.Æroföle10 10 jan 2015
10 jan 2015 O destino de jaina. Será que ela vai ter alguma participação em wod? Ou vão esquecer dela já que ela não passou pelo portal?Moldar26 10 jan 2015
10 jan 2015 Seguidores fazendo dungeons com você Olha que ideia legal: Voce monta uma party com 4 seguidores seus, e dá queue pra dungeons. Acredito que não seria muito compicada a implantação disso, já que os seguidores guarda-costas já tem uma AI razoavel, passeando com voce em draenor. Prós : - Seria muito legal ver seus seguidores fazerem algo além de aparecer na tela de missão completa, dando um hit num mob. - Resolveria o problema de longas queues pra quem é somente DPS Contras : - Estimularia cada vez mais o solo playing. Mas isso pode ser resolvido deixando os seguidores menos eficientes do que um bom player. Ou dando recompensas menores nas dungeons de seguidores. Uma derivação disso seria tambem montar parties MISTAS, com players E seguidores. E sendo mais audacioso ainda..... RAIDS mistas com players e seguidores... hahhahahha. Enfim.... O que acham da idéia ?Mylloca37 10 jan 2015
3 fev 2015 [Sugestão] Conversão do Servidor Azralon para PvE Que o servidor Azralon é um servidor PvE todos já sabem. Estamos em 14º lugar no ranking de realms em progressão US. Atrás da gente (beem atrás), vem o Goldrinn (80º) seguido pelo Nemesis (93º) para então chegarmos no Tol Barad (118º) e Gallywix (120º) (fonte: WoW Progress) Além disso, somos, em número, um dos servidores com a maior concentração de jogadores da Horda do mundo, sendo que esse número também se reflete no desbalanceamento proporcional: menos de 5% dos jogadores do Azralon (podendo chegar a 7 ou 8, no máximo) jogam na Aliança. (fonte: realmpop.com) Qual é o resultado disso tudo? Injustiça e frustração constante para os que ainda se aventuram a permanecer jogando na Aliança do Azralon. Me lembro que na expansão passada, jogadores da Horda, só de zoeira, se juntavam e invadiam constantemente o santuário da Aliança em Pandária, chegando até os portais. O mesmo acontece em cidades e mapas espalhados pelo mundo. Sinceramente, não consigo imaginar quão difícil e frustrante é para quem joga na Aliança upar, sobretudo aquelas classes que não tem stealth. Ao meu ver, é uma missão impossível. No mínimo, tão difícil quanto conteúdo mítico. Conclusão: Por que não oficializar o que todos já sabem? Por que não converter o Azralon para um Realm PvE? Muito mais do que qualquer coisa, ajudaria imensamente os jogadores da Aliança, além de ser um enorme estímulo para que a facção volte a crescer. Imaginem quantos jogadores já pararam ou ainda vão parar de jogar, por causa da situação lamentável na qual a facção se encontra. Mas e o World Pvp? Bom, aí entra a velha expressão que já se popularizou no Azralon, como piada: "eita, ally upando no Azralon? PRINTA! PRINTA!".Doujutsu31 3 fev 2015
9 jan 2015 Descontentamento com o sistema de talentos, skills das classes e tiers Boa Noite a todos Estou iniciando esse tópico porque desde que lançou pandaria e um tempo depois a WoD, eu venho percebendo que as coisas em World of Warcraft tiveram algumas melhorias, isso é fato, a experiência de jogo está melhorando com os aspectos visuais de algumas novas skills como por exemplo o solo profanado de DK, porém habilidades antigas como a investida do warrior, entre outras habilidades de casters estão desmotivadoras, e a árvore de talentos está sem graça, isso na minha opnião. Outra coisa que está ruim são os tiers, porque não existe por exemplo um diferencial entre os tiers para cada classe, o tecido não parece tecido, as armaduras de placas algumas parecem pinturas e não armaduras forjadas em fogo e aço ou coisa assim (ALGUMAS), e muitas vezes eu vejo a Arma de duas mãos na maioria entrando dentro da capa do personagem ou dentro do chão. Fora isso o jogo é perfeito!!! Galera só gostaria de pedir que sejam educados em seus comentários, conversem sem ofender por favor.Garvin3 9 jan 2015
9 jan 2015 Discussão: Grupos prontos Salve galera beleza? então o que estão achando da ferramenta da blizzard "Grupos prontos"? Bom na minha opinião, ajudou muito quem não possui um core ou quem não quer ter a responsabilidade de ter que enfrentar o boss sempre com uma galera, hoje a progressão devido aos grupos prontos está bem mais fácil na minha opinião, e gostaria de saber o que vocês da comunidade também estão achando!, Que comece o hue!.... OOOOOOOOOOOOOPS a discussão!Arthúria3 9 jan 2015
9 jan 2015 Set PvP em orgrimmar Pessoal, qual é o npc de orgrimmar que vende set pvp? tô perdida pq só jogava na ally.Natybrito6 9 jan 2015
9 jan 2015 Ashran, desbalanceado e chato Fala meu povo, Alguém mais acha que Ashran já tá ficando chato? Quem é do Nemesis e joga pela Ally sabe como está boring, ganhamos 97% dos "rounds". Se não fosse alguns hordas rodando pelo mapa fazendo eventos, só seria ally + mobs.. Será que a blizz vai buscar meios de balancear o mapa? Um sistema tipo do GW2 de colocarem os servers mais vecendores um contra o outro seria uma boa.Palaxp26 9 jan 2015
9 jan 2015 World of Warcraft no Ano Novo! Foi um ano cheio de eventos para World of Warcraft. Lançamos a nova expansão, Warlords of Draenor, em 13 de Novembro. O primeiro raide abriu suas portas no início de dezembro e os jogadores tiveram que lutar contra alguns dos mais temíveis inimigos de Draenor. Comemoramos o 10° aniversário de World of Warcraft e o 20° aniversário de Warcraft no jogo e com uma celebração inesquecível na BlizzCon no mês passado; debutamos um novo documentário, World of Warcraft: Looking for Group, no YouTube e Hulu; e lançamos uma nova mascote para apoiar a American Red Cross no auxílio às vítimas do Ebola na África – e ainda não terminamos. Estamos animados com o que nos espera para 2015, e gostaríamos de compartilhar com vocês alguns de nossos projetos que estamos trabalhando em longo prazo, bem como algumas funcionalidades planejadas para o Patch 6.1, que chegará no RTP em breve. Sentindo-se Lendário Esperamos que todos estejam se divertindo com a sequência de missões Lendária com Khadgar. A próxima etapa será aberta com o raide Fundição da Rocha Negra no ano novo. Já estamos trabalhando nas etapas seguintes, e a sequência de missões continuará no Patch 6.1, quando o primeiro Seguidor Lendário (com habilidades Lendárias) for disponibilizado para sua Guarnição. Se você curte colecionar Seguidores, mas ainda não começou a sequência de missões Lendária, agora é uma boa hora de começar! Nova Funcionalidade do Pepe Estamos trabalhando na possibilidade de enviar Tweets—incluindo screenshots—diretamente do WoW, facilitando contar para seus amigos sobre suas Conquistas e itens saqueados. Testaremos essa funcionalidade no Patch 6.1 no RTP. Competência do Mestre de Voo Estamos trabalhando com uma nova tecnologia que permite que os mestres de voo forneçam rotas mais diretas para seu destino, independente dos pontos de voo que seu personagem conheça. Isso significará menos escalas; os mestres de voo tentarão enviá-lo através da rota mais curta. Esperamos que isso ajude a chegar ao seu destino de maneira mais eficaz. A Base é Tudo Melhorias nas Guarnições, ajustes e novas funcionalidades estão no horizonte. Estamos trabalhando em novidades maiores para o futuro, porém, há mudanças que você já poderá ver no próximo RTP. Estamos trabalhando em tornar a visita à Guarnição de seus amigos ainda mais recompensadora, com um visitante aleatório trazendo uma tarefa aleatória para você e seus amigos (recompensas, conquistas e uma meta-conquista por completar todas as tarefas). Teremos alguns novos itens incríveis para adquirir com recursos da Guarnição, novas Missões para completar com novas recompensas, um novo tier de dificuldade de invasão de Guarnições para os mais valentes defensores (sua Guarnição pode aguentar um chefe de mundo?), novas Missões de profissões e muito mais! Novas formas de jogar Estamos explorando a possibilidade de dar aos jogadores uma nova maneira de comprar tokens de tempo de jogo para que possam ser trocados dentro do jogo com outros jogadores por ouro. Pensamos que isso daria aos jogadores uma forma de usar seu ouro em excesso para custear suas mensalidades, enquanto por outro lado, jogadores que tem menos tempo para jogar poderão adquirir ouro de outros jogadores através de um sistema seguro e legítimo. Outros jogos online oferecem opções similares e jogadores vêm sugerindo algo dentro desses moldes no WoW há algum tempo. Concordamos que pode ser bom para o jogo, e esperamos a opinião de vocês enquanto desenvolvemos esta nova funcionalidade. Colecionando Itens de Herança Estamos avançados no desenvolvimento da aba de Itens de Herança. Isso trará todo o sistema de Itens de Herança para uma coleção única por conta na interface de usuário, fornecendo um caminho mais fácil para a compra/melhoria de todos os itens. Itens de Herança que já estão nos personagens serão coletados para a nova interface (da mesma forma que outras Coleções), Itens de Herança base poderão ser adquiridos de vendedores, e tokens de melhoria que podem ser usados para melhorar sua eficácia a níveis extras adicionais poderão ser obtidos através de diferentes formas de conteúdo. Esperamos a opinião de vocês no RTP do Patch 6.1 eSports A nova funcionalidade de Jogos de Guerra permitirá que todos organizem torneios online, e estamos animados em ver ainda mais torneios realizados pela comunidade em 2015. Nós continuaremos organizando torneios com nossos parceiros de eSports, e daremos mais detalhes assim que os planos forem concluídos. Como você pôde ver no Arena World Championship, temos uma Interface de Usuário melhorada para que os espectadores possam acompanhar a ação, mas também estamos trabalhando em uma reforma completa para o próximo ano - com o objetivo de facilitar os torneios organizados pela comunidade, torneios de parceiros e a narração online. Esperamos compartilhar mais em breve. Você cada vez mais lindo Como discutido recentemente, novos modelos dos Elfos Sangrentos estão à caminho e estamos ansiosos em trazê-los para o jogo. Além dos novos modelos de Elfos Sangrentos estamos implementando alguns ajustes e correções nos outros modelos de personagens, baseado no feedback interno e dos jogadores, com algumas mudanças adicionais nos próximos patches. Ashran Até Agora Continuamos focando no equilíbrio do reino e mudanças tecnológicas para incentivar mais disputa entre a Aliança e a Horda, bem como reduzir os tempos de fila para chegar à área JxJ para aqueles reinos que atualmente possuem fila. No próximo ano, nosso foco será em atualizar e expandir o conteúdo que Ashran oferece em novas formas, e teremos mais informações conforme nos aproximarmos do 6.1. Malho Imponente Jogadores continuarão explorando Malho Imponente em toda sua glória e estamos observando como as coisas se desenvolvem conforme as últimas alas são abertas no Localizador de Raides. A progressão em Malho Imponente continua, mas Senhor da Guerra Mão Negra está esperando ansiosamente sua chegada no raide Fundição da Rocha Negra. Esperamos disponibilizar Fundição da Rocha Negra em fevereiro. Anunciaremos as datas específicas conforme a progressão em Malho Imponente for avançando. . . . E Além Temos uma quantidade imensa de conteúdo planejada para o ano que vem, bem como algumas surpresas divertidas, e estamos ansiosos para poder compartilhar tudo com vocês! Até lá!Lorielyth38 9 jan 2015
9 jan 2015 Trasnmogs de efeitos de encantamentos bloqueados. Eu e meus amigos não estamos conseguindo liberar os ultimo transmogs de encantamentos na guarniçao , eles estão com um cadeado! Alguem sabe como desbloquearmos eles?Psice7 9 jan 2015
9 jan 2015 Sugestão Guarnição Horda Opa ola blizzard, eu tava vendo as guarnições Aliança x Horda, tipo a da Ally é infintamente superior e melhor estruturada e organizada do que a da horda, será que não dava pra dar uma arrumadinha lá? parece o lixão da mãe Lucinda =p Não precisa mudar os prédios nem nada, mas pow, arruma aquele piso, faz uma estrada decente, tira os tocos de pau que ficam pelo terreno, um monte de mato seco, cheio de pedaços de pedra e lixo espalhado... ta tenso o negócio, é entrar ali e correr o risco de sair cheio de doenças, imagine então vizitar a guarnição do coleguinha que é UNDEAD ou DK ? =p enfim é só uma sugestão pra dar uma arrumada =pVoughan56 9 jan 2015
9 jan 2015 Guarnição - Sugestão Caros Amigos da esquipe de desenvolvimento tenho 3 personagens no nível 100 e um personagem nível 94 e outros em menores níveis gostaria de expressar aqui a minha falta de animo em upar uma guarnição para cada personagem. Minha humilde opinião é aplicar uma mudança para atribuir a guarnição nas contas, assim todos os personagens de uma conta teriam acesso a uma unica guarnição. Continuando. Aumentar a área para colocar todos os prédios possíveis. Seguidores ligados a conta e não individual para cada personagem.Doradan3 9 jan 2015
9 jan 2015 Boost para lvl 90 companha profissão Sim, isso mesmo. No link abaixo segue imagens de como ocorre o Boost. http://wow.joystiq.com/photos/patch-5-4-7-ptr-level-90-boost/2176125/#!slide=2176122 Observe que antes de definir sua spec você escolhe 2 profissões primarias (já no 600) e recebe de brinde primeiros socorros (no 600). Suponho que o Boost tbm acompanhe uma gear básica, bags, gold e conquistas aleatórias ¬¬Slapyoface29 9 jan 2015
9 jan 2015 High Elves - Aliança! Olá, bom, com o anúncio expansão se aproximando (amanhã 99% de chance de ser anunciada) queria muito que a Blizzard lançasse os High Elves pra Ally. Por que? Simples, os High Elves são aliados antigos da Aliança, que os ajudou na primeira e segunda guerra, e também um pouco na terceira, mesmo se isolando da Aliança depois da segunda. Mas, aí vocês dizem: "Tem dois elfos já!" E daí? Elder Scroll há 3 tipos de elfos, e ninguém acha paia. O problema da implementação desses elfos seria a semelhança destes com os Elfos Sangrentos, tendo olhos verdes em lugares dos azuis, e talvez o tom sendo mais "avermelhado" do que seus irmãozinhos Altos Elfos. Mas, nada que um model diferente não fizesse uma diferença. Bem, como um simples PS, queria que a Horda tivesse os Ogros, eles são clássicos nessa facção, e mesmo eu odiando a horda, acho que ficaria muito a cara deles com essa raça (E sério, Goblin demorou a aparecer, ein!). É isso, obrigado a todos que lerem.Blierck110 9 jan 2015
9 jan 2015 Símbolo na Testa Povo, sempre me perguntei o porque de no jogo os símbolos que ficam em cada testa dos draeneis só aparecem quando a skill de cura é ativada pois em cinematics, videos, trailer os todos eles ficam com os símbolos la permanentemente(se eu estiver errado por favor me corrijam) e seria, ao meu ver, vem foda colocar esse símbolo permanentemente ou pelo menos escolher ativá-los sem restrição de tempo. Alguém saberia dizer o porque de não terem introduzido isso?Nea3 9 jan 2015
8 jan 2015 Vocês estão conseguindo entrar em Draenor? Aqui tá falando que o servidor está indisponível.Drvel0 8 jan 2015