Geral

12 mai 2015 MMORpg sendo um MMORpg Pois é... então, vem crescendo as reclamações à respeito das novidades de Wow serem no sua totalidade minigames e opções de single player. Eu amo wow, e pra mim é o melhor jogo atual. Acompanho desde a Burning Crusade... e sempre admirei muito a diferença que havia em estar em uma guilda. Isso era invejado, era algo que te dava status de melhor jogador'; creio que os criadores poderiam explorar opções e adicionais e até um modo de fazer raids específico para a guilda - não sei - vocês como criadores tem capacidade, se já criaram uma obra prima, poderiam investir nela em pequenas coisas: porque há o que melhorar, um detalhe aqui outro ali. Eu curti essa redução das magias e ainda acredito que poderia ser reduzido mais no objetivo de criar diferentes magos, diferentes guerreiros, uma heterogeneidade de habilidades e sets - creio que seria muito vantajoso. Um último pedido: parem por favor de acabar com Wow, de criarem coisas inúteis e vazias. Parem de fugir da história e criar personagens que não tem nada haver, que eram parte dos neutral no Warcraft. Warcraft é algo bem rico; rico de personagens, de raças, de mapas e tudo mais - não é necessário ficar criando terra e coisas inúteis. Criei o tópico pra vocês deixarem suas opiniões. O que é bom e o que é inútil e desperdício de espaço no Wow?Títo25 12 mai 2015
10 jul 2015 OneShot Macro #Warrior. https://www.youtube.com/watch?v=eIM0XcFAdz0 Galera eu não entendo inglês , alguém poderia tentar escrever essa macro como ele usou? , ele deixo o char full maestria , e ao enfurecer usou tudão combano com Investida+QuebraCerco+Execute? e oque mais? , se for so isso vai depender da sorte de procar execute.. :/Jhonßradock11 10 jul 2015
12 mai 2015 Que horas o wow volta ? Que horas o wow volta da manutenção ?Thedarkblood10 12 mai 2015
12 mai 2015 Manutenção Porque eles não fazem manutenção de madrugadaThedarkblood16 12 mai 2015
12 mai 2015 Movimentação de classes ! #NoMarginal Oi , indo direto ao ponto warrior esta faltando uma libertação de slow melhor assim como DK , comparado a rogue mage druida , essas classe tem movimentações absurdas , e inúmeros escapes , não venham me falar que salto heroico e investida ja e suficiente porque não e, mas nao para todos casos , muitos casos me ajuda muto , mas estou apenas comparando ele com outros recurso de outras classe , não confundam , para jogar atualmente contra essas classe range no mesmo nível de tenção que eles usa , precisamos de muita movimentação , no caso um war precisa de player skill 1000% para ganhar enquanto os que falei só de 50% ja faz a miséria... estou desapontado com o PVP , por mais que ganho as arenas duelos rbg não estou contente porque tenho que ser muito bom e tenho que ter aliados muito pro para ganhar de noob com classe OP , onde esta a jogabilidade balanceada?Jhonßradock76 12 mai 2015
12 mai 2015 O que seria um bom conteúdo Endgame? Vejo muita gente que está parando de jogar Wow ou outros MMOs semelhantes, em sua maioria apontam que o problema é o conteúdo Endgame, acredito que todos tenha-mos alguma definição do que procuramos encontrar no Endgame do jogo, e muitas vezes acabamos não encontrando o que desejamos ,então eu fico um pouco confuso, o que seria um bom conteúdo Endgame pra vocês? , O que acham que o jogo precisa adicionar no Endgame? Acham que mais Elementos Sandbox seria legal para o jogo? Maior importância das Dungeons? Mais tesouros para procurar? Quests mais dinâmicas ? O que seria um Endgame perfeito ou quase-perfeito para vocês? , comentem se possível.Seerena53 12 mai 2015
12 mai 2015 Qual a melhor spec para hunter pve??? Qual a melhor spec de hunter para PvE? E por que? Devo usar barragem ?Arkzyra6 12 mai 2015
12 mai 2015 Sugestão Guild Hall Uma sugestão, criar uma especie de castelo para a guild, pode ser estilo a guarnição onde os membros da guild possam se encontrar, pegar missões que devem ser completadas em grupos, ter acesso a um bar, poder ter quartos para os membros etc... e como eu falei acima nem precisa ocupar diversos espaços nos mapas, pode ser estanciado de modo que cada qual veja a sua guild ao chegar próximo. Quem tiver mais ideias do que poderia ter nesse guild hall pra levantar as guilds novamente que foram assassinadas nessa expansão, comenta ai =p vamos ver se arrumam as guilds.Voughan0 12 mai 2015
12 mai 2015 Ninja mode ON descambado gostaria de expor minha insatisfaçao quanto ao jogo sobre a festa de NinJa que esta no PVE. Todos os realms descambaram!!! Isso ajuda a afastar pessoas do jogo!Mesmo com as mudanças e maior leque de opçoes de loot o jogo so ta piorando!Pheas17 12 mai 2015
12 mai 2015 Pra quem nunca conheceu o Leeroy! Ai o cara pra quem quiser matar a curiosidade. https://www.youtube.com/watch?v=9vF7aVMhUEwVoughan3 12 mai 2015
12 mai 2015 Sugestão/Pedido Blizz eu e meu amigo nos tava falando de batalha de mascote ae, nos teve uma ideia, no jogo tem 9 Dragonetes mascote (tirando o da onyxia da promoção) e o cria de onixya, ae podia ter um Achivment que quem pegar todos os Dragonetes ganha o titulo [Como Treinar seu Dragonete] (fico ruim mais seis inventa um nome melhor foi oque veio na telha) ae quem ganha o titulo de pega todos os Dragonete ganha como premio o Dragonete Rosa ou Violeta porque afinal tem o potodraco Violeta e o Titulo "Senhor dos Dragonetes" ou "Lord of Whepling". Eae garela oque vocÊs acha?Telas3 12 mai 2015
12 mai 2015 Azralon offline? WTF?Jorél17 12 mai 2015
12 mai 2015 Sugestão/Pedido Blizz eu e meu amigo nos tava falando de batalha de mascote ae, nos teve uma ideia, no jogo tem 9 Dragonetes mascote (tirando o da onyxia da promoção) e o cria de onixya, ae podia ter um Achivment que quem pegar todos os Dragonetes ganha o titulo <strong>[Como Treinar seu Dragonete]</strong> (fico ruim mais seis inventa um nome melhor foi oque veio na telha) ae quem ganha o titulo de pega todos os Dragonete ganha como premio o Dragonete Rosa ou Violeta porque afinal tem o potodraco Violeta e o Titulo "Senhor dos Dragonetes" ou "Lord of Whepling". Eae garela oque vocÊs acha?Telas0 12 mai 2015
11 mai 2015 Duvida sobre WoD Ola galera estou com uma duvida sobre o WoD pois quando comprei usei o boost de NV 90 no meu monge mais queria saber se eu atualizar para a versão deluxe ganharia outro boost NV 90 pois queria upar meu guerreiro.Xnomercyxx3 11 mai 2015
12 mai 2015 Shaman Elemental pvp... ta fraco ?Usuufuris12 12 mai 2015
11 mai 2015 [Sugestão]Maluca Outrora estava eu filosofando de baixo do chuveiro e tive a brilhante (ou não) ideia de mudar algo no jogo, digamos que, um tanto ousado. Antes de dizer a sugestão, quero que todos entrem na mesma sintonia que eu para entender o porque de eu ter essa ideia. Ao analisar a história do jogo, pude perceber que conforme o jogo passa a gente fica mais forte, vamos subindo de nível e conquistando armaduras melhores, e por esse fato os antigos bosses e raides acabam ficando fáceis e solaveis. Seguindo essa teoria, ao voltarmos para o passado (expansão atual) deveríamos ser tão fortes ao ponto de sermos imbatíveis, pois nós esta riamos lutando contra seres sem experiencia futura, ou seja, a gente teria toda a experiencia que eles (do passado) te-em somado toda a experiencia do futuro + presente do futuro (meio confuso), então ai que entra o detalhe, porque não somos imbatíveis se a gente tem todo um histórico de luta, toda uma experiência em uma longa jornada de combates? Ai a sugestão que tenho é a seguinte, e se a Blizzard ao invés de lançar novas expansões com novos níveis e armaduras mais poderosas, lançasse novas expansões com o mesmo nível e armaduras de mesmo nível de poder? Basicamente em minha teoria o jogo ficaria em uma linha de tempo mais aceitável, pois dessa forma, as raides antigas nunca se tornariam antigas, elas sempre teriam o mesmo nível de dificuldade e o que mudaria nas armaduras seria apenas o design e outros itens cosméticos, montarias, títulos, etc. Imagem o jogo nesse estilo, que para progredir no jogo, você deveria primeiro completar uma história por trás, ou seja, você não poderia fugir da ordem cronológica das raides, não poderia matar o Illidan sem antes completar a raide do Kael'thas, não poderia entrar na Coroa de Gelo sem antes fazer Ulduar, Naxxramas, nessa lógica de jogo, conseguem entender? Se isso fosse implementado, ninguém iria ficar pedindo para criar servidores com expansões passadas, atualizar nível de dificuldades das raides e conteúdos antigos, pois tudo sempre seria "atual" e o jogo não seria sempre focado na expansão final, mas o jogo seria focado num todo, pois para você progredir, você teria que seguir a cronologia da história, existiria grupos sendo criados o tempo todo para fazer todas as raides que existe, pois sempre surgiria novos jogadores, novos alts para começar todo o progresso e evoluir com o decorrer de seus feitos. Acredito que um dos benefícios dessa sugestão seria, balanceamento eterno entre as classes, pois os jogadores sempre estariam com as mesmas armaduras, mesmas skills, o que mudaria seria as mecânicas das novas raides. Obviamente que deveria existir um level base dentro do jogo para progredir, começando do level X e uparia até o level Y, depois começaria a fazer as masmorras para se equipar e posteriormente começaria a raidar, conseguiram compreender? Então é isso, é uma sugestão muito radical que iria mudar o jogo de uma forma revolucionária e portanto eu espero muitas criticas e pedradas, mas não deixa de ser uma sugestão.Batutinha28 11 mai 2015
11 mai 2015 Notas de Patch. "Eu sempre quis fazer isso." OLÁ AMIGOS, Como estão ? Tranquilos ? Então, aqui embaixo, embaixo disso aqui que eu estou falando agora estará a patch notes do que eu queria que mudar em World of Warcraft. É lógico que qualquer um pode inserir nos comentários oque acha que está em incorreto. É lógico que não irei incluir notas de classe por que isso vai gerar muito recalque. [OBSERVAÇAUM] : Isso é totalmente amador, mas aconselho que leiam antes de postar qualquer comentário. NOTAS DE PATCH DE WORLD OF WARCRAFT X.0 JOGABILIDADE . Nova Profissão Secundária : Sobrevivência. . Jogadores agora podem evoluir Sobrevivência para criar barracas afim de descansar mais rápido. tochas para explorarem cavernas e picos sombrios, poções para respiração em baixo da água e paraquedas para quedas mais lentas. . Novo Banco Pessoal: . Jogadores agora podem colecionar bancos pessoais como um exemplo de cofres secretos, desde Carneiros de Loch Modan até Robôs Globínicos. Novo Sistema de JxJ: . Habilidades agora tem um efeito a menos ou um efeito adicional contra jogadores. Esse efeito logicamente varia entre habilidades e podendo afetar desde o dano até o tempo de Controle Coletivo. .Novas Interações na Estalagem: . Agora é possível comer e beber os pratos feitos pelo estalageiro, dormir e até conversar em uma estalagem afim de descansar mais rápido, descobrir histórias de respectivas pessoas e aprender novas receitas. .Novos Eventos de Dia e Noite: . As noites são mais escuras, obtém a opção de Caçada e faz com que certas habilidades tenham efeitos adicionais em mundo aberto. . Caçando: Jogadores que estão atras de objetivos à noite rendem mais materiais, upam mais rápido e causam mais dano contra criaturas de ambiente, mas a dificuldade aumenta levemente. .Os dias agora contém mais plantas do que à noite (Os valores de plantas à noite continua alterado.), as vidas de criaturas como feras e espreitadores diminuem, jogadores conseguem nadar mais rápido e são mais imunes à doenças periodicas de animais. .Novo Companheiro. . Sua montaria agora pode lutar por você dependendo de sua energia (Reabastecida quando à alimenta.) e pegar coisas para você no seu banco principal ou caixa de correio mais próxima. (O jogador fica impossibilitado de usar montarias enquanto a viajem ocorre.) .Foram adicionados eventos de combate em todos os mapas de Azeroth. . INTERAÇÃO E CLASSES . ARMAS . Agora você pode nomear a sua arma de acordo com sua vontade. . Armas agora não possuem mais nível de item. Você deve treinar a sua arma fazendo raides, combates JxJ eventos e matando monstros para que ela ganhe mais atributos. . Com o Quesito anterior, agora é possível carregar uma arma desde o nível 1 até o nível máximo. Existe um limite de nível de arma para que jogadores de nível baixo não tenham atributos altamente absurdos. . Não é possível mais transmogrificar armas. Mas calma, não se assuste, você poderá elevar sua arma de nível mais rapidamente enquanto já tiver uma em nível alto. . Cada classe agora terá suas interações internas. EXEMPLOS : .Caçadores poderão aprimorar e criar suas aljavas e armas de arremesso para aprimorar seu dano. .Bruxos e Magos poderão criar runas de poderes distintos para aprimorar certos atributos. .Cavaleiros da Morte continuam beneficiados pelo Encantar Arma Rúnica. .Sacerdotes e paladinos podem aprender à encantar Livros de Fé para aumentarem a potência de suas curas e danos causados. .Guerreiros podem colocar ornamentos adicionais em suas armas para dar à ela novos efeitos. .Ladinos continuam à envenenar suas armas, mas agora podem criar venenos mais potentes de acordo com o nível da arma que está carregando. .Monges podem aprimorar suas técnicas em combates para reduzir os efeitos de certas habilidades inimigas. Isso acontece através de Serenidade, que os Monges podem obter ao batalhar normalmente. .Xamãs podem aprimorar suas habilidades com os elementos para conceder efeitos adicionais à certas habilidades que normalmente só causariam dano. .PROFISSÕES .Joalheria: .Jogadores que possuem a profissão joalheria agora poderão embutir carcaças em armaduras de placa e malha, adicionando novos engastes de gemas e dando acesso à outros encantamentos de certas profissões. .Engenharia: Engenheiros agora podem adicionar mecanismos à carcaças de joalheiros para adicionar efeitos adicionais para habilidades especiais da classe do jogador que está carregando. .Couraria: Coureiros agora podem criar selas especiais para montarias afim de que elas ajudem melhor em combate e andem mais rápido. .Em vez de reforçar a armadura com o atributo de armadura, agora esses itens de couraria criam reforço que diminuem a perda de durabilidade. .Ferreiros: Ferreiros podem subir o nível da sua arma além do máximo, e podem afiar armas aliadas para reduzir a chance de erro contra alvos elites. .Alquimia: Alquimistas podem combinar poções de conteúdo antigo para criar poções mais potentes. , A volta do Caldeirão: Alquimistas agora podem fazer caldeirões para que cada membro do grupo se esbanje com várias poções para sua especialização. . Alquimistas podem aprimorar qualquer tipo de berloque para terem um efeito mais potente. .Alfaiataria: Alfaiates agora podem personalizar tecidos em uma interface interativa própria para criar novos cosméticos. .Escrivania: Escrivães podem agora adotar pergaminhos para deixar lembretes em certas áreas do jogo. . Também podem ler e traduzir textos antigos para descobrir história de respectivos lugares. . Agora existem Glifos para TODAS as habilidades existentes. .Novo espaço de Glifo para personagem de nível 100. [Maior e Menor] .TALENTOS: .Talentos agora são igual ao World of Warcraft Base : Você pode distribuir pontos em ataque e defesa dependendo de sua classe e especialização no momento. . Agora existem uma nova Página de Talento para que os jogadores definam talentos especiais para o JXJ. Então é isso galera. POR FAVOR OPINEM E ADICIONEM IDÉIAS :DReig25 11 mai 2015
11 mai 2015 Disparando penitência sem parar! Olá! Vi um priest healing low lvl disparando penitência em uma x1 com um paladino direto! sem parar! deitou o pala em segudos. perguntei pro cara como fazia isso e ele n respondeu. cara, penitencia só dispara 3 vezes e tem cd de uns 4 segundos. como isso é possível? será hacker ou algum tipo de glifo ou poção? vlw.Jaguariúna6 11 mai 2015
11 mai 2015 E quando o seu gold some? Recentemente abri um ticket sobre uma certa quantidade de gold que vinha sumindo da minha conta (tinha 60k e só restaram 10k ), usei o argumento de que a minha conta foi hackeada, eles disseram que o gold foi transferido via trade para a conta do meu irmão (coisa que ele diz que não fez e eu acredito), provavelmente é algum método que os hackers usam para enganar a Blizzard, bom no fim das contas eu fiquei sem o meu gold e a Blizzard acusa meu irmão de ter me roubado, como lidar com essa situação? É absurdo a Blizzard virar as costas para mim num caso claro de hackeamento de conta, e vocês o que acham disso?Eledos32 11 mai 2015
11 mai 2015 A Procura por Panon! Alguém tem notícias de Panon ou seu site ? Onde ele foi visto pela ultima vez? Estará vivo ?Morpeg33 11 mai 2015
11 mai 2015 [DÚVIDA] Encantamentos em Itens de Herança. Se eu encantar os colares de herança com Versatilidade ou Golpes Múltiplos, eles funcionarão como atributos desde o nível 1 ou só vai ter efeito num determinado nível, como acontece com Maestria no nível 80?Lothaeron2 11 mai 2015
11 mai 2015 Sobre fundir contas do WoW Caros, Como é feito a opção de fundir contas do WoW.. Se eu fundir minha conta com uma conta criada antes de 2009, os achivs dela irão contar para mim, assim como montarias e proezas memoráveis? Alguém poderia esclarecer isso para mim?Pépin4 11 mai 2015
11 mai 2015 Dúvida Guarnição Serraria (bug) Primeiramente bom dia/tarde/noite, gostaria de tirar uma dúvida sobre a quest "PEGANDO LEVE NA SERRARIA" , que é a primeira quest após vc construir sua serraria onde tem que ir em uma árvore marcada no mapa e recolher a madeira e entregar ao npc. Pois bem essa arvore aparece no meu mapa,brilha no ponto indicado da quest,as cordenadas são exatamentes as mesmas porém não consigo clica-la para recolher o item (simplesmente ela ta la indicando a quest porém nao da para clicar) , dei uma pesquisada e li alguns tópicos relatando o mesmo bug alguns meses atrás e dando a solução de algum amigo convidar a um grupo de outro realm que consiguirá fazer,então a dúvida é não tenho nenhum outro amigo que jogue em outro realm ,como devo proceder?. Obg e espero alguma luz \oModestow0 11 mai 2015
11 mai 2015 Limite de gold já teve a curiosidade em saber quanto é? Sempre tive a curiosidade de saber se realmente existia um limite de gold por personagem no wow depois que meu amigo me falou que possivelmente existia...A uns dois meses atras(um pouco menos) comecei a farmar gold como nunca tinha feito no jogo desde que jogo na Blizzard(2011) onde nunca tinha passado de 35k de gold huehuehue...Passei a usar bastante a AH e eis que com quase 2 meses depois descobri o que queria...Então se alguém algum dia já falou ou falar para você que tem mais que 999.999g 99s 99c em um personagem saiba que é mentira pois o jogo não permite passar desse limite...para quem quiser acompanhar o resultado vou postar 2 SS abaixo: https://lh6.googleusercontent.com/-MH2MGt4xBpA/VU9VenN6iDI/AAAAAAAAFDk/s2HrvfnJuso/w979-h553-no/WoWScrnShot_050815_010503.jpg https://lh4.googleusercontent.com/-DTiwmcQOPyw/VU9Vt3K5k5I/AAAAAAAAFEE/wBYYYPS0_pY/w979-h553-no/WoWScrnShot_050815_012309.jpgÐåßæø28 11 mai 2015
11 mai 2015 Dúvida sobre pvp lvl 70 (Twinks) Eu tenho um char lvl 70, reuni uns amigos para jogar o conteúdo no lvl 70, e tranquei. Algumas pessoas me falaram que existia a modalidade ranqueada de rating em arena x2, x3, x5 e rbg desse nível, então meio que animei com a ideia em jogar em uma modalidade "exótica" dentro do WoW. Porém, quando eu fui entrar na arena com meus compatriotas, aí surgiu um imprevisto, existe a possibilidade de entrar só que quando aperto o botão de entrar simplesmente da "falha ao entrar em grupo". Gostaria de mais esclarecimentos por parte da Blizzard, e se removeram ou sequer teve essa modalidade, porque isso??? Deixo até uma sugestão no caso de inexistência dessa modalidade para que seja acatada em diferentes e determinados níveis para assim ter mais modalidades dentro do pvp. Imagine você poder jogar com seus amigos pvp ranqueado com twinks de níveis 70, 80, 85 e 90 também? Acredito que seria ótimo isso *-* Obrigado pela atenção :)Brunias0 11 mai 2015
11 mai 2015 Onde fica o NPC do tier 8? Oi, consegui alguns tokens em Ulduar (aquele do tier 8), mas não sei aonde trocar pela armadura, sei que fica em Dalaran, mas em que parte? to procurando faz tempoHargrum4 11 mai 2015
10 mai 2015 Querem melhorar Ashran? Tirem os npcs, dêem aos players aquela Tol Barad maravilhosa novamente. É porrada o tempo todo, sem mais motivos... Minha opinião. Inclusive, estratégicamente falando, Tol Barad era até mais inteligente do que Ashran, não fica nego espalhado pelo mapa sem fazer algo (E se o fizesse em Tol Barad, era até bom pq você mesmo que não estivesse num ponto de dominação e matasse alguém nas estradas, você era recompensado por isso sendo um a mais no ponto de dominação mais próximo).Saelaninha27 10 mai 2015
10 mai 2015 link para youtube Como coloca um link para YouTube nesse fórum?Tankerr2 10 mai 2015
10 mai 2015 Pagina PvP Warrior ! https://www.facebook.com/BigMonsterWarriorHk?ref=hl Galera quem quer da uma acompanhada no warrior curta esta pagina em breve ira sair videos , irei grava uns momentos e ate algumas atualizações para melhor performance do warrior. Enfim espero ajudar a todos no jogo , um bom divertimento a todos. #WARRIOR THE BEST #Jhonßradock2 10 mai 2015
10 mai 2015 Apenas uma pequena dúvida. Bom, depois de pegar o level 85, automaticamente aparece uma quest para dar inicio as primeiras missoes de mist of pandaria, certo ? Sendo assim, já que eu não aceitei essa quest, não tem portal nenhum para eu entrar. Já procurei essa no garrosh, murais etc e não encontro. Porfavor, me ajudemVulpine1 10 mai 2015
10 mai 2015 Até que ponto você se anima com novas montarias In-game? Boa noite, Gente-Alta e gnomos. Só a título de curiosidade: Até que ponto você se anima com o acréscimo de novas montarias ao jogo? 1- Você é um colecionador de primeira categoria, que não deixa passar nenhuma montaria nova e não deixa de tentar algumas antigas de Drop semanalmente? 2- Você ama o universo das montarias, ama a diversidade e faz o possível e o impossível para obter todas elas? 3- Ou você está saturado com tantas novas montarias acrescentadas ao jogo? Sente-se, às vezes, num joguinho de Facebook, aqueles que a cada semana aparecem novos 'bichinhos' de todas as cores e formas para colecionar? 4- É do tipo conservador, que adora as montarias clássicas das raças (Bodes de armadura, Tigres treinados, Lobos de Guerra, etc) e acha nonsense montarias do tipo Poundfist (personagem montado num monstro bípede? What?) e outras, completamente deslocadas para um universo como o World of Warcraft? 5- Ou simplesmente pouco se importa com elas, em colecioná-las ou com suas variadas formas e cores? "Desde que me leve rápido, o resto é resto."? Que tipo de player você é? Queria realmente saber o que pensam sobre o assunto. Comentem, opinem. Pls. =]Wolfgang21 10 mai 2015
9 mai 2015 Novas Montarias dos Raros de Taanan http://www.wowhead.com/news=247467/6-2-tanaan-jungle-mounts-friday-update-arcade-blue-tweets-razer-kraken-pro-givea As montarias podem dropar em qualquer um dos 4 raros que aparecem em Taanan, assim como o Huolon na Timeless : Deathtalon,Vengeance, Terrorfist e Doomroller. Fonte: Wowhead Eu pessoalmente achei mais ou menos, A blizzard podia dar uma recolorida melhor nestas montarias do WoD como as Serpentes do Pandaria, parece que a única coisa que varia é a tonalidade de Cinza-Forte para Cinza-Claro e vice-versa.Seerena13 9 mai 2015
9 mai 2015 Não creio que li isso. Fanboylismo gringo é foda. http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/17347064829 Vou ir dormir.Reig4 9 mai 2015
9 mai 2015 Como aprimorar gabinete do encantador p/ l2 Ñ estou conseguindo aprimorar minha gabinete do encantador ja fiz de tudo ñ tenho planos me ajudem!Nécrolórius1 9 mai 2015
9 mai 2015 Procurando Jogadores que façam PVP Fala ai pessoal , to procurando alguém que possa fazer arena nos finais de semana , quem tiver interessado me add na Battle net , Blackhidra#1106 ou Whatsapp 5199257823Blackhidra0 9 mai 2015
9 mai 2015 ML deveria ser exclusivo para Guildas? +Sugestão Master Loot Deveria ser exclusivo para Guildas? Em WoD umas das melhores coisas feitas foi o Group Finder, finalmente podemos formar grupos para Raids com jogadores de qualquer servidor, mas infelizmente o sistema é imperfeito e o povo só cria Grupos de Master Loot e em todos ou o Master é um Ninja ou coloca Reserva em BOE e outros items, de cada 10 grupos raramente tem 1 que é decente. Então a minha ideia seria o seguinte: Master Loot seria Exclusivo para Guildas, assim as Guildas continuariam sendo úteis para alguma coisa. Para PUGÃOS teria um sistema inteligente de Roll que teria Ordem de preferencia seguinte ao da NEED no item: 1: Item de sua Especialização e Superior ao que está vinculado a você(Seja ele equipado ou guardado no Banco); 2: Item de Sua Especialização mas você já possui um equipamento igual ou superior a você; 3: Item de Sua Especialização Secundária que é Superior ao item de Sua Secundária Vinculado a você 4: Item de Sua Especialização Secundária que você possui um equipamento igual ou Superior de sua especialização secundário. 5: Greed Roll E aí, o que vocês acham, seria um sistema melhor que o atual?Krisolet4 9 mai 2015
8 mai 2015 [DÚVIDAS]Retornando ao Game desde muito tempo... valeu pessoal que me ajudou no tópico anterior... já transferi meu personagem para o azralon, agora to a procura de uma guilda pvp... já percebi que não vou conseguir me dedicar tanto ao game, então vou procurar jogar por diversão, ou seja, chegar lvl 100 e matar allies. =) mais dúvidas: 1)quests voltei como lvl 80 e acho que parei no cataclysm. qual vocês consideram os melhores mapas para eu continuar o modo história, seguindo uma cronologia dos fatos... tenho missões em: coroa do gelo , floresta kelp'thar, monte hyjal e picos tempestuosos tudo espalhado. to querendo focar numa zona até fazer a instância relacionada a ela, pra depois partir pra outro conteúdo. 2)pedra de regresso e portais ouvi falar de um lugar chamado santuário que tem portal pra tudo quanto é lugar... como eu chego nesse santuário? existe algum addon ou site que apresente todos os portais das cidades atualizados?Eyepunch12 8 mai 2015
8 mai 2015 Muito território, pouca utilidade. Eu não entendo porque tem tanto território, tanto lugar pra ir, se depois que se está no level 100, pelo menos pra os players pvp que conheço, não servem pra nada além de upar? E nem isso as vezes, eu pelo menos de tank só upo na dungeon e na BG, nem saio da cidade depois do level 15. Alguém tem uma sugestão pra deixar esses territórios mais úteis e com mais um pouco de world pvp pra os servidores PvP? Tenho algumas: Quests dailys nesses territórios ou alguma coisa que atraia os players, como world boss também, que dropa gold, honor, conquest, item, etc. Fazer com que nesses territórios tenha alguma coisa valiosa para um level 100 pegar ou fazer.Parannga22 8 mai 2015
8 mai 2015 Problemas para conectar Mais alguém tendo problemas para logar? Eu entro pelo aplicativo battle.net, carrega o jogo e vai pra tela de sugestão de reinos. Lá posso selecionar o que for, que quando tenta entrar desconecta do battle.net. Alguém tem ou teve esse problema e pode ajudar?Voka0 8 mai 2015
8 mai 2015 Vendas de montarias Por favor, pessoal, alguém me explica pq a blizz não faz nada em relação a venda de montarias com valores tão baixos, eu acho que deveria ter um valor mínimo, uma pantera que custa quase 80k para ser feita, sendo vendida por 15k? Assim não dar.Xox3 8 mai 2015
8 mai 2015 Mestres de classes nas guarnições Boa noite, Esse é meu primeiro post, posso estar postando no lugar errado. Gostaria de fazer uma sugestão que seria interessante. Colocar mestre de sua classe de seu personagem na guarnição. Obrigado pela atenção, galera.Gryruk8 8 mai 2015
8 mai 2015 Sugestão: Organização e Limpeza no Banco da Guilda Gostaria de deixar uma sugestão sobre o Banco da Guilda. No patch 6.0.2 chegou essa funcionalidade que facilitou e muito a vida de todos nós: http://us.battle.net/wow/pt/blog/16279304/notas-do-patch-602-a-mar%C3%A9-de-ferro-14-10-2014#invimprovements ... Não sei se já fizeram essa sugestão, porém não sabia onde enviá-la e por isso resolvi fazer aqui no Geral mesmo. Seria muito interessante e creio que a maioria dos jogadores pertencentes e/ou responsáveis por uma guilda concordaria, se tivesse uma ferramenta de Limpeza e Organização do Banco da Guilda, assim como tem no nosso banco pessoal e inventário. Seria maravilhoso e pouparia muito tempo de vários líderes e oficiais da guilda na hora de organizar o banco, podendo escolher qual aba do banco seria destinado para equipamento, minério, erva, carnes e peixes,melhorias de equipamento (encantamento e gemas), e outras coisas. Funcionaria assim como já funciona no nosso inventário: a gente determina que tipo de item uma determinada aba terá e na hora de usar a "vassourinha", automaticamente, os itens serão organizados e agrupados por aba, colocando os lixos e outros tipos de item não classificados na primeira aba. Desde já agradeço a atenção e caso alguém queira acrescentar algo a sugestão, seria muito bem vindo. Obs: Acho que as guildas merecem um pouco mais de atenção, já que o jogo visa muito trabalho em conjunto. Obs (uma pergunta): E as guildas mentoras? Será que um dia esse projeto voltará?Kovarrasa9 8 mai 2015
8 mai 2015 Dps Extremo #TudaoVemMonstro. Oi , galera para o proximo patch estou em duvida com umas opçoes , tenho meu warrior main , agora fora ele tenho gosto de fica jogando pvp com classe range que tem tudao , exemplo do xama antigamente o elemental... hoje em dia como esta isso? ainda tem o tudao com altos dano? qual das 3 classe esta melhor em dano para BG RBG etc... BRUXO? XAMA? SACER?Jhonßradock22 8 mai 2015
8 mai 2015 Drop das Raids Uma duvida clara e objetiva,caros amigos a situação é que jogando Raids por exemplo Malho imponente,ao matar os Boss todos recebem seus itens tão esperados,porem eu recebo apenas uma Runa de Hiper Aprimoramento,porque? Faz 5 dias que não pego nada,obrigado a todos.Suguiyama8 8 mai 2015
7 mai 2015 Vicular Item Alguém sabe como vincular um item mais rapidamente? Tipo quando você poe no cofre etéreo, mas no cofre tem que pagar 10g. Estou farmando gold por honra, mas tem que esperar 2h pro item vincular, entao minha bag fica lotada de item ate que esse tempo passe.Orqueira3 7 mai 2015
7 mai 2015 Aliança Goldrinn bugou o coelho negraluna ? ? ? Boa tarde! não sei se aqui é o topico certo para isto... Então alguem da aliança deu 1 hit no coelho de negraluna e o coelho ficou cinza e depois esta pessoa saiu fora de combate, mas o coelho continuou cinza... O coelho fora de combate continuou cinza, eu fui e dei o 1° hit depois que o cara da aliança saiu do combate e resetou o coelho, e continuei batendo.... Mas o coelho continuou cinza e para nosso lado da horda e no fim a aliança levou o loot... Não sei se isso foi um bug que a aliança se beneficiou ou qualquer outra coisa.... Mas uma coisa é certa, a aliança atacou primeiro e depois saiu fora de combate resetando o coelho, porque ele ficou naquele estado como npc andando para um lado e para outro sem atacar ninguem e mesmo assim continuou cinza, depois eu quem dei o ataque e continuou cinza mesmo assim, liberando o loot em si para a aliança ... O ocorrido foi as 16:10 horas no goldrinn... Normalmente é hunter que faz isto, eles tao um hit em um NPC e depois fingem de mortoØpz3 7 mai 2015
8 jul 2015 Erro ao atualizar o jogo. Alguem pode me ajudar? Fui jogar WOW hoje e apareceu uma atualizacao. Quando clico para atualizar aparece: Whoops! Looks like something broke. Give it another shot. Pra quem nao entende ingles eh algo como: Opa! parece que algo deu errado. Tente novamente. TO COM MUITA VONTADE DE JGOAR E ISSO NAO ATUALIZA!! Me ajudem, por favor!Kratorran13 8 jul 2015
13 mai 2015 compro shadowfang + blackvenom blade @ nemesis compro http://us.battle.net/wow/pt/item/1482 30k (quantas voce conseguir farmar eu compro) http://us.battle.net/wow/en/item/4446 120k (compro apenas uma por enquanto) compro qualquer uma das duas, caso algum sortudo tenha mais sorte do que eu no farm se tiver alguma duvida de como farmar é só perguntarRoguoloid8 13 mai 2015
7 mai 2015 [CRÍTICAS E SUGESTÕES] Muito preocupante: Perda de assinantes Galera, hoje quero discutir um assunto que me preocupa muito e certamente preocupa outros jogadores. Eu li uma notícia no site WoWGirl que nosso querido WoW está com menos 2,9 milhões assinantes a menos do que o previsto para O lançamento do WoD. Além disso o que li nesse site me deixou mais pessimista ainda: http://m.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/79504-dias-mmo-s-wow-acabados-diz-criador-h1z1.htm sei que isso em parte é opnião do autor, mas o que me preocupa é que em parte também é verdade. Será isso culpa dos videogames que tomaram grande parte do mercado dos jogos para pc? Ou será culpa da própria Blizzard que devassou um pouco nos seus serviços? Provavelmente as duas respostas. Os jogos pra videogame começaram a ficar mais interativos, principalmente com o xbox, wii e desde o lançamento do PS3. Será que se a Blizzard lançasse seu jogo pra videogame não teríamos mais assinantes? Não seria maravilhoso golpear ou lançar feitiços com nossas próprias mãos com o xbox por exemplo? Eu acho que sim e não. Porém para quem já está acostumado com o PC isso não faz diferença. Além disso nos viodegames muitos sentirão falta dos macros. Já pensou os diferentes movimentos que teríamos que decorar pra lançar feitiços por exemplo? Bom... Pro ser humamo tudo é possível. Na minha opnião é melhor a Blizzard continuar investindo no PC, do que dividir sua atenção e devassar seus serviços. Aproveitando que toquei no assunto dos serviços, vamos responder a segunda pergunta: será que os serviços da Blizzard estão piores? Eu penso que alguns melhoraram porém outros pioraram. Por exemplo: muita gente reclama dos tickets que os GM's enrolam pra responder e quando responde eles respondem qualquer coisa, não estou muito ciente disso porque uso mais o chat ao vivo. O chat não tenho do que reclamar, o atendimento é excelente, de todos os 4 chats que utilizei até agora todos os meus problemas foram resolvidos e nem precisei esperar muito. Não estou criticando a Blizzard, e se estiver é uma crítica construtiva. Até porque dos serviços que utilizei até agora, eu não tenho do que reclamar. Porém sei que para alguns os serviços não estão lá essa maravilha toda. Vamos reverter a situação do WoW, postem seus comentários, opniões, sugestões ou críticas nesse tópico. Assim poderemos todos saber o que está mal nos serviços da Blizzard, e poderemos todos sugerir melhorias para eles, pois a união faz a força. E poderemos também saber o que está bom nos serviços da Blizzard e ajudá-la a continuar no mesmo caminho. Bom, só isso que queria compartilhar com vocês meus caros irmão e irmãs de Azeroth, sejam da Aliança ou da Horda, pois não tenho preferência. LEMBREM-SE: façam sugestões para a Blizzard seguindo as instruções do link: https://us.battle.net/support/pt/article/sugestes-para-melhorar-os-jogos-da-blizzardWerfyth21 7 mai 2015