Geral

13 ago 2015 Qual spec de bruxo está mais viável para PvP? Parei de jogar no começo da expansão, e estou voltando agora, mas queria saber qual spec está viável pra usar em PvP, visto que os nerfs que deram nos bruxos deixaram ele horrível pra isso.Kveirinha2 13 ago 2015
13 ago 2015 Galera do Rio Grande do Sul Bom dia, galera, Hoje durante uma Firelands percebi que tinha BASTANTE gente do Rio Grande do Sul, algumas pessoas até mesmo da mesma cidade que eu. Então vim aqui criar este singelo tópico para "unir" a galera do Rio Grande do Sul. Quem for de alguma cidade aí do RS, mesmo que remota, poste o nome do seu char OU sua Real ID e gogo =)Paelisalon17 13 ago 2015
13 ago 2015 A Expansão parece Promissora, mas quanto eles vão cortar dessa vez? Warlords parecia épico no anúncio da Blizzcon 2013, mas no mesmo evento eles anunciaram a remoção do Voo um dia depois do anúncio, voltando ao passado vejamos o quanto cortaram do WOD: Farahlon(Netherstorm) : Programado para ser uma zona de um patch futuro. Tanaan Jungle : Programado para ser um mapa de nível 100 após o quest flow, semelhante ao Vale das Flores Eternas/Eternal Blossom. Bladespire/Karabor : Programadas para serem as cidades/Main Cities de cada facção. Shattrath : Programada para ser uma Raid/Dungeon em um patch futuro. Garrisons : Disseram que seria possível movê-las para outras zonas de Draenor, provavelmente em "spots pré-determinados". Dungeons : Disseram que pretendiam lançar mais dungeons durante o curso da Exp. FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=tuiUuKgSO1I Vendo o trailer da Exp : LEGION, eu posso dizer que parece realmente empolgante SE LANÇAREM COMO NOS FOI MOSTRADO NO TRAILER Pelo tamanho do mapa do continente, e do anuncio que o beta começará ainda esse ano no final da apresentação do painel, acho extremamente improvável lançarem tudo que nos foi mostrado ali. Exemplos: Sistemas de Talentos nos Artefatos, achei tão PROMISSOR que acho que vão cortar, pelo trabalho envolvido para balancear os artefatos de cada classe. Tomb of Sargeras mapa onde se encontra o Main portal da Legião, acho que este mapa vai ser lançado só no último patch. Evento pré lançamento, o Alex mencionou que essa será a maior invasão na história do Warcraft. Muito bem, no Warcraft 3 nós também tivemos uma invasão da Legião, e analisando as zonas de Kalimdor e Eastern Kingdoms que estão HOJE dentro do WoW, vemos uns 30% de "corrupção residual" muitos anos após eles terem sido banidos. Ashenvale/Felwood/Winterspring/Feralas/Desolace/Southern Barrens/Blasted Lands/Norte de Eastern Kingdoms e etc. Levando isso em conta, pode ser que no texto realmente será a maior invasão, mas na prática acho difícil.Essas são minhas apostas, o que vocês acham que eles vão CORTAR dessa vez?Archmage79 13 ago 2015
13 ago 2015 Item Honra ou Herança? Então, acabei de chegar no level 70 com o Paladino, e queria saber se é mais negócio jogar CBs com o Set de Honra lvl 70 ou continuar jogando com as partes de herança 1/2Fläs0 13 ago 2015
13 ago 2015 E se o caçador de demônios for... um dps iguar hunter surv e um tank igual o druid guardian com qual spec ele vai jogar ? edit: refazendo a pergunta se ele for um dps medíocre e um tank papel qual spec sobra pra jogar ?Vulpino37 13 ago 2015
13 ago 2015 Rank pvp e pve para guildas! Bem o site guildox(http://guildox.com/) ja disponibiliza um rank para guildas de rbg raids e etc entao pq nao ter algo assim aqui no site? visto q o guildox é legal mas muito bugado na parte de atualizar os ranks. No rank de rbg eles tiram uma media dos 10 players de rank mais alto da guilda. Jja o de raid nao me inteirei bem. Isso ajudaria a criar uma competição para as guildas se movimentarem mais .Maurogxm0 13 ago 2015
13 ago 2015 Estou numa quest... No Vale Gris e estou faz tempo tentando achar o poço para purificar a tal lágrima de Eluna.... sabem me dizer onde que é? Sei que é a sudoeste do Pico do Trovão, mas onde?Americsa3 13 ago 2015
13 ago 2015 Duelo de Lore rolando agora mesmo Oi Gente Grande Sabe, esses dias eu andei fuçando na internet e eu achei o canal do youtube deste cara aqui: https://www.youtube.com/channel/UCdy-aygOWQ9LFLMubNUN7vw/videos O nome dele é Durokar, e eu tive o prazer de conhecer ele in game depois, assim como outros membros da guilda dele, a WhiteWolf Clan, que por sinal são muito gente boa. Como o canal dele traz umas coisas muito boas sobre a história do WoW, eu resolvi postar aqui pra vocês. Não tenho medo nenhum de ser feliz em afirmar que e tipo um Nobbel brasileiro. Mas o real motivo mesmo deu criar este tópico é que porque começou faz poucos minutos uma transmissão dele no twitch TV falando sobre a história dos pelursos. http://www.twitch.tv/chieftain_durokar Como eu perguntei pra ele se pode ajudar a divulgar, e ele disse que sim, eu resolvi postar aqui. Acho que comunidade tem muito a ganhar com este material. EDIT: Pra quem perdeu a live, o cara postou no youtube https://www.youtube.com/watch?v=1UyxmYeEYG4 Vou aproveitar pra ouvir de novoMiracoração20 13 ago 2015
13 ago 2015 Qual classe precisa de mais atenção na proxima expansão? Qual classe precisa de mais atenção esta expansão diga qual e o porque !!Koruma59 13 ago 2015
13 ago 2015 Novo sistema de profissões Uma ideia pra deixar as profissões mais úteis e interessantes, seria, ao invés de criar esses sets genéricos, até pode ter um set azul, porem, poderiam criar NPCs de profissões especiais que concediam aos jogadores uma forma de fazer 1 parte do seu tier set a sua escolha, que é o que realmente interessa aos jogadores, isso ajudaria ao player para completar o set de armadura e colocar uma quest que exigiria o player a fazer raid pra poder fazer isso no primeiro momento e o ilvl inicial poderia ser o mesmo do LFR. Manter o sistema de Draenor pra poder melhorar o ilvl como aquelas "tinturas" e esse item poderia ser comercializado, e esse item só pode ser usado em apenas na parte de set fabricado. E a medida que as novas raids vão abrindo, com os novos tiers, o jogador teria que voltar ao NPC, pegar uma nova quest pra poder trocar a peça do set que ele tinha para a próxima. Então isso daria a opção ao jogador de escolher sua progressão e seria um ótimo sistema, ja que sabemos que um item mítico do set anterior é melhor que um item de LFR do novo set, porem depois de melhorado, seria superior ao anterior, mas teria que fazer desde o inicio novamente. Ficaria um sistema parecido com o do prestígio de pvp! E fazer mais itens cosméticos e montarias, no meu caso por exemplo, poder vender o tapete voador para qualquer player do jogo, ja que é um item limitado aos alfaiates, retirar o limitador. Outra sugestão seria colocar um meio das profissões criar de forma cosmética ( sem stats), os itens dos tiers, exemplo, o alfaiate poder criar qualquer item de pano do jogo(menos itens especiais de eventos como modo desafio da atual expansão), inclusive tiers antigos de todas as classes que usam pano, e esses itens poder ser comercializado ja que não tem stats.Mastigado1 13 ago 2015
13 ago 2015 Entrevista com Ion Hazzikostas. Bom dia a todos primeiramente, bem saiu a alguns minutos no fórum US uma entrevista feita com Ion Hazzikostas e o mesmo deu mais algumas informações interessantes sobre a expansão Legion, vou deixar o link aqui pra vocês: http://www.icy-veins.com/forums/topic/13199-wow-legion-interview-with-tom-chilton-ion-hazzikostas/ Entre essas informações estão: Survival Hunter vai passar a ser uma spec melee com pet enquanto Beast Mastery será ranged com pet e Marksman será ranged sem pet. Warlocks Demonology serão os metres da invocação e controle de demônios. Profissões sim a blizz parece ter ouvido o nosso feedback sobre como ficaram inúteis em WOD e disseram que o time responsável por elas é o maior que WoW já teve e que teremos muitas coisas novas para elas. Armas artefato: Foi dito que elas estarão conosco desde o inicio de Legion e que nós não teremos drops de armas mas nossas reliquias terão slots que vão determinar nossos stats como DPS, ILV e outros. Bem até agora estou gostando muito das novidades e espero ver todas elas no jogo e vocês? Acabou de sair no twitter do Icy veins mais uma informação, os artefatos poderão ser transmogrificados: https://twitter.com/icyveinscom/status/629668147956719623 @Edit.Alarishanir89 13 ago 2015
13 ago 2015 Desbravamento de Draenor Atoa? Serio mesmo que eu fiz a conquista " Desbravamento de Draenor " atoa? Eu corri para fazer e não recebe voo, recebe uma montaria... Draenor não vai ter proximo patch, então só vai liberar o voo quando lançar a expansão Legion? Para que vou querer voo em Draenor depois que lançar a proxima expansão? Farmei reputação igual louco pensando que iria liberar voo e nem um patch vai ter para liberar antes da expansão Legion, depois vem com esta, mow propaganda enganosa isto fazendo com que os jogadores fiquem on o maximo possivelØpz29 13 ago 2015
13 ago 2015 E a guerra Ally x Horda, vai ter continuação? A tempos parece que o conflito está parado. Mimimi, fazem sempre uma história que leva a união das facções para lutar contra um boss, mas esquecem a história das facções em combate. Talvez a única mudança desde o cataclysm foi Ashenvale, onde a horda avançou nos postos (com ajudinha do Deathwing hehehe!). Na próxima exp vai rolar uma treta finalmente ou novamente vai ser só love pra enfrentar a legião?Mangisk22 13 ago 2015
13 ago 2015 Drops de Montaria Fáceis :D Então galera, vocês poderiam me listar as montarias com mais chances de dropar e onde ir pra consegui-la? VlwsSkydaz4 13 ago 2015
13 ago 2015 Configuraçoes para Graficos Ultra, ajuda ai. Entao gente to com um pc aqui e queria saber se ele vai rodar o WoW em graficos maximos, e se nao em qual qualidade vai rodar. Segue as configuraçoes; Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB) Memória de 16GB, Dual Channel, DDR3L, 1600 MHz (2x8GB) Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3 Tela LED IPS FHD de 15.6 polegadas (1920x1080) Obrigado pela ajuda.Wêslêy0 13 ago 2015
14 ago 2015 Compre um mês pra voltar eles disseram, vai ser barato eles disseram... http://i.imgur.com/zQR2OCy.jpg AEHOOOOOOOOOOOOOOOMangisk11 14 ago 2015
12 ago 2015 Warcraft IV O trecho a seguir foi retirado de uma reportagem da IGN americana, eu só traduzi porcamente, portanto, a informação é deles. ... Link da notícia: http://uk.ign.com/articles/2015/08/12/gamescom-2015-blizzard-will-consider-warcraft-rts-once-starcraft-2-is-done E então, empolgados? Aonde vocês acham que um novo Warcraft pode se encaixar na cronologia do WoW? Eu particularmente adoraria um RTS sobre a War of The AncientsFogerty14 12 ago 2015
12 ago 2015 Arquimonde X Asa da Morte Se os dois colocados em uma árena gigante quem você acha que vencia? É claro, julgando pelo que você viu na Lore do game, levem isso como uma brincadeira.Drve19 12 ago 2015
12 ago 2015 Vamos às apostas! Diga dois personagens que irão morrer! Bom , a curiosidade está infinita para quem gosta de lore , e sabendo que o anúncio da nova expansão será amanhã .... vamos aos palpites. Aposto que UM desses dois irá morrer. Varian : o motivo é para que Anduin seja coroado como rei. Gosto muito do Varian e não quero que isso ocorra , ele tem muito a oferecer. Thrall : o motivo é que mesmo sendo o ''protagonista'' do jogo , mocinhos costumam morrer. Comparando-o a Jesus , vemos que Jesus morre na bíblia.Cidromon45 12 ago 2015
12 ago 2015 Oque vai ser, pra mim, a Legion? OLÁ AMIGOS! Bom, quando lançou a nova expansão, digo, o anúncio, todos vieram correndo para o fórum para ver a choradeira de um bruxo humano por que ele não queria Caçador de Demônios. Venho aqui dar a minha opinião sobre a expansão, mesmo que ninguém queria saber... 1. Caçadores de Demônios? Bom, vários me perguntam oque tenho contra Caçadores de Demônios. O problema não é a jogabilidade com ele mais sim a história dentro da jogabilidade. Convenhamos: Um Caçador de Demônios sacrifica seus olhos e vende sua essência vital para passar a vida inteira podendo caçar DEMÔNIOS. Alguém imagina um comandante fazendo isso pra matar hordas ou correr atrás de Murlocs? Ah, sim, ele começará no nível 95/100, mas isso não é o suficiente pra uma classe quase lendária. Por mim ele nem faria JxJ, mas como é um trabalho feito para os fãs e não feito seguindo a história, dane-se a história, agora é a jogabilidade que importa correto? 2. Demonologia será reformulada e perderá a mecânica mais divertida do jogo pra uma classe modinha. ~LE SEGURA A PLACA DE APLAUSOS. *todos aplaudem* ~LE SEGURA A PLACA DE SILÊNCIO. *silencio* ~LE SEGURA A PLACA DEMON HUNTER CHEGOU PRA ESTRAGAR OQUE ERA BOM. *todos choram* 3. Novo continente. Tudo ok com ele. 4. Novos salões de classe. Achei legal, mas com muita pouca interação. É lógico que, as guarnições tiveram interações demais e por isso ficaram chatas, mas o salão de classe é algo muito mais importante do que só pra encantar armas. Poderiam fazer pelo menos um sistema de aprendizes ou raides específicas pra você fazer com outros membros da sua classe. 5. Armas de artefato. Todos reclamavam do ninjamento de saque principalmente em armas. Isso é um bom sinal, o sinal de que a blizzard está começando a resolver nossos problemas. Fora isso, trouxe o antigo sistema de talentos/níveis de arma do Vanilla. No mais. 6. Gul'dan sobreviveu. Po mais e aí, já são 6 expansões seguidas que um Orc sobrevive, como fica? Sim, Thrall sobreviveu nas quatro primeiras. 7. Anduin Wrynn está com modelo novo e isso pode provar que Varyan irá morrer, pois o modelo mostra alguém bem mais maduro do que Anduin é. Em algumas missões Anduin trata a gente como praticamente "um irmão". Legal, seremos quase irmãos do rei. Muitos dinheiros.Morpeg74 12 ago 2015
12 ago 2015 Sugestão de hardware para jogar WoW. Olá pessoal. Estou precisando de uma ajuda dos mais entendidos. Minha placa de video foi pro brejo, mas eu ainda não, e agora preciso comprar uma placa que dê conta do recado, jogo principalmente WoW e Starcraft 2. Sei que meu pc já meio desatualizado, mas não tinha problemas pra rodar WoW no "alto", o fato é que eu preciso saber qual placa de vídeo disponível no mercado vai aproveitar o máximo dessa máquina sem dar gargalo. Como sou leigo, imploro por ajuda. =) Meu PC: *placa-mãe: Intel DG41WV (eu ACHO que só tem porta PCI-E) *Processador: Core 2 Duo E 7500 *Ram: 4GB Eu andei olhando essa, mas não sei se é a melhor opção... : http://www.kabum.com.br/produto/46282/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-11215-00-20g/?tag=r7%20250 Sim, tem mais uma coisa, se puder dizer qual fonte eu devo comprar, pq até agora eu usei apenas uma generica/nominal, mas sei que provavelmente vou ter que investir numa com pot. real =xZaebaed0 12 ago 2015
12 ago 2015 Class Halls, onde vocês acham que vai ser o de cada classe? Uma coisa legal que foi adicionada nesta xpac são os class halls, que vão ser como a nossa base em Broken Islands , cada classe ( até os Demon Hunter eu acredito) terão as suas, algumas já foram confirmados os locais como: Xamãs: Uma caverna em Maelstron Bruxos: Um base que funciona em outro mundo. Paladinos: Em Light's Hope Chapel Outras provavelmente já se sabe os possíveis locais, como : Cavaleiros da Morte: Acherus , que atualmente se moveu para o mapa das Broken Islands assim como Dalaran. Druidas : Moonglade, que possivelmente pode ser reformulada graficamente. E as outras classe?, onde vocês acreditam que pode ser os Class Halls deles? gostaram do Class Hall da sua classe? se não, onde vocês gostariam que fosse?Seerena80 12 ago 2015
12 ago 2015 Salões de Classe ou ''das classes'' como preferir Uma ideia muito legal e inovadora , porém (por mas que nunca irá acontecer) não seria legal se tivesse um meio de ser lider da sua classe ou algo mais especifico um ''top'' da sua classe dentro dessa nova ideia , seguindo a mesma ideia que existia em mmos do passado onde tinha ate eleições para lideres da raça (quem jogo RF manja) . O grande problema é , que pelo menos aqui no BR acho que seria impossível uma pessoa ter tanto poder na mão %!!%@#* , oque acham da ideia? poderia ter pelo menos um titulo único do melhor da classe...Shäanks9 12 ago 2015
12 ago 2015 Great Weapons of Warcraft No sites do WoW americano e europeu está sendo realizado uma votação para saber as armas que os jogadores mais gostam. Será um prenúncio de novas armas para Legion? http://us.battle.net/wow/en/blog/19852515/great-weapons-of-warcraft-a-poll-8-10-2015Orcasm2 12 ago 2015
12 ago 2015 Taxa de regeneração do Hp Olá, gostaria de saber se existe como calcular a regeneração de hp por segundo, quando fora de combate. Vou usar isso para calcular algumas coisas juntamente com a racial dos trolls. Abraços!Mangisk0 12 ago 2015
12 ago 2015 Ideias: Profissões / WPvP / Outras Sugestões para a Blizzard 1ºProfissões: Deveria existir itens de profissões que utilizasse reagentes mais variados (Alternados entre reagentes atuais e antigos). Esses itens mesmo sendo de ilv mais altos utilizariam alguns reagentes antigos e teriam um design mais bonito (Para Transmog, já que dariam mais trabalho para faze-los.) Exemplo: Um ferreiro lv700 encontra uma receita especial de um belo escudo “ilv 600”(exemplo). Entretanto para craftar o escudo, ele precisará além dos minérios de draenor(exemplo), tambem de barras de ouro e prata, e quem sabe um pouco de couro leve, ou seja, terá que farmar ou comprar reagentes antigos. Pontos positivos: 1- Faz com que os players se espalhem mais por Azeroth, em áreas que atualmente não tem o porque dos players se aventurarem, em busca de reagentes antigos. 2- Comércio acelerado, já que vai motivar o farm de reagentes que somente seriam utilizados para up de profissão. 3- O up de profissão continuaria igual, entretanto haveria esses itens especiais raros, alguns modelos antigos poderiam ser redesenhados. Faz todo sentido itens assim, já que aparentemente muitos itens tem detalhes com materiais antigos, ouro como no exemplo (Dessa forma a cotação do ouro (por exemplo) aumentaria. E isso faria todo sentido, já que antigamente 1 moeda de ouro valia mais que 1 barra de ouro –‘) 2º WPvP Por favor, com relação as mudanças no PvP eu gostei, mas façam o contrário do que foi dito, ao invés dos talentos ativarem quando entrarmos em bgs/arenas. Deixem os talentos pvp ativos o tempo todo e desativem quando entrarmos em masmorras e raides. Pois assim o World PvP terá mais sentido. 3º Guildas Nada foi falado ainda sobre guildas, que já algum tempo foram deixadas um pouco de lado, os jogadores trocam de guildas o tempo todo, isso é ruim. No futuro quem sabe o conceito de guarnições evolua e sejam não instanciadas, que possam ser conquistadas por facções opostas e exista vários locais disponíveis para construi-las espalhadas por toda Azeroth, desde que um mestre de guilda reivindique o local e pague um preço. A guilda poderia fazer alterações nas construções(mesmo que levem uma semana, o tempo para o reset) e toda facção poderia desfrutar dos prédios, grifo, etc nesse local. É algo difícil de acontecer, mas já foi discutido entre os players que seria uma forma de valorizar mais as guildas, as fazendo ter um lar (Não instanciado!) em algum local de Azeroth. Imagine que você teria uma pedra de regresso para a taverna da guilda, onde você encontraria outros players da guilda, aumentando o contato social para um nível acima do /g.Christoph3 12 ago 2015
11 ago 2015 Beta - Legion! Qdo começa o Beta? E são pelo menos 6 meses do inicio do Beta até a expansão? Se forem 6 meses e o Beta só começar ano que vem lascou.Danathmt33 11 ago 2015
11 ago 2015 Sugestão - Hall of Honor na guarnição Ola pessoal, sou jogador de WoW a alguns anos e jogo também outros jogos de RPG. Percebendo que a guarnição que nos foi dada se assemelha cada vez mais com a principal cidade de nossa faccao, me ocorreu sugerir a criação de uma Sala com nossas conquistas e armaduras de xmogs em manequins pra gente ficar olhando, bem como as armas penduradas ao longo da sala (principalmente as lendárias) e fazer estátuas dos nossos heróis (e porque nao amigos também). A ideia me ocorreu quando joguei Skyrim, onde algumas casas que voce compra possuem manequins para pendurar as armaduras com armas. Imaginei que o mesmo espaço seria algo cosmético em WoW e seria muito bacana entrar nessa sala e ver as cabeças dos dragoes que matei e todos os meus sets de warrior com as armas combinando distribuidos ao longo da sala. Mandar fazer estátuas, pagando um preço, claro, com nossos herois em momentos épicos como acontece na entrada de Stormwind ia ser top. Outra sugestao seria poder construir outros edifícios na guarnicao mas por pura estética ou talvez um buff extra em toda Draenor, como por exemplo, uma catedral, biblioteca, cemitério, uma blackforge especial e por ai vai... Fica dada a sugestao, espero que chegue nos idealizadores do game. AbraçosShirus7 11 ago 2015
11 ago 2015 Dúvida sobre a lore de Legion Boa tarde irmãos de guerra Posso estar enganado, mas com o anúncio da exp a história do jogo parece ter ficado uma bagunça Vejam bem, pelo que eu entendi, em WoD nós estávamos numa Draenor alternativa, ou seja, não era na mesma linha temporal que a nossa. Quando Gul'dan é "banido", ele vem pra nossa linha do tempo atual pra iniciar a invasão da legião em Azeroth. As dúvidas que me surgiram foram as seguintes: Porque diabos a Legião da linha temporal de Draenor (contando que por ser um universo alternativo ela tenha uma legião diferente da nossa) se interessaria que Gul'dan iniciasse uma invasão na nossa linha temporal? E como fica agora, vamos ter duas legiões, a da linha temporal alternativa e a nossa? Qual delas vai estar realizando a invasão a azeroth?.Fogerty1 11 ago 2015
11 ago 2015 Dragonsoul - Campeão Cromático Se puderem me dizer o por que não da tempo de correr até a plataforma da Alexstrasza para completar o achiev , Sempre ele ponhe os tentaculos quando estou na do Nozdormu, alguem sabe como resolver?Gistor3 11 ago 2015
11 ago 2015 Cosméticos voltados para as raças Pois é, fico frustrado com esse negócio de geralmente os cosméticos serem voltados só para orcs e humanos... O mog de armadura da ally na casamata enânica só combina com humano, tudo azul, escudo de ventobravo, ta certo q sou da aliança, mas Nelf não combina de forma alguma com essas cores. Daí ganho a conquista do estaleiro, o tal do Chapéu do Capitão... azul com o simbolo de ventobravo... Custava variar a cor da skin dos mogs? Pocha vida, faz o mesmo design para tudo, mas pelo menos da a opção de escolhermos a cor que combina com o personagem... pode até manter o leão da ally como símbolo, não tem problema. Desse jeito fica parecendo q as facções são compostas só por orcs e humanos. Não acho q isso é pedir muito.Dronnar17 11 ago 2015
11 ago 2015 Comprar Draenor ou aguardar nova expansão? Como diz título, eu parei de jogar na última expansão (pandaria) e gostaria de saber se vale a pena pegar Draenor agora ou esperar até o lançamento da próxima expansão.Arubarj8 11 ago 2015
11 ago 2015 Wod não foi tão ruim. Bom galera venho querendo mostrar algumas opiniões a um bom tempo talvez eu seja negativado até a alma mas enfim vamos lá. Wod em sí em minha opinião não foi um desperdicio, tivemos diversas coisas boas que devem ser implementadas no legion e melhoradas, exemplo a forma de leveling dos mapas encerrando certinho cada linha histórica, os upgrades visuais dos personagens, as raides, mecânicas decentes, wow token, entre alguns outros detalhes.  Mas agora vamos falar sobre oque findou a expansão como uma má expansão na minha concepção foi a falta de rumo aonde se aponta um fim para a horda de ferro e groom no desenvolvimento e apresentação da expansão, e acabamos aqui, no arquimonde com uma história quebrada, digamos que na parte de desenvolver o resto da história a blizzard pecou gravemente, mist of pandaria e wrath of the lich king foi muito melhor desenvolvido a história, mas ainda dou foco em pandaria com todos aqueles patchs de chegada e etc, outro ponto foi a guarnição que não saiu como esperado e acabou selando os players por lá por uns 80 % do tempo de jogo, devido ao fato também da história não ter uma continuação feita com mais afinco, um outro lado também foi ashram e a forma que foi deixada ao acaso o pvp, conceito de ashram foi legal, mas tudo que é forçado é chato. ou seja de tudo isso que falei acho que deixando as guarnição de lado, melhorando o foco no pvp como vemos como uma das ideias base de legion, e deixando quase como prioridade lore do jogo em relação a desenvolvimento da história da expansão ae sim tudo vai ocorrer perfeitamente, e eu ando acreditando que a blizzard percebeu tais erros, digamos que é isso galera engine do jogo melhorada, a art, as raides, e tals muitas coisas boas foram implementadas, mas apenas 2 falta de foco e guarnição transformaram a expansão nisto que vemos hoje. Fico por aqui, que cenarius proteja você ! <strong/>[/b]Norbek35 11 ago 2015
11 ago 2015 Illidan no heroes of the storm Quando você joga de illidan no hots e clica varias vezes nele, chega uma hora que ele fala "Ahh gul'dan, eu não gostava de você mas agora..... oque?! A blizzard criou monges antes de caçadores de demonios? Monges nem são uma classe heroica de verdade! Isso tudo antes de legion ser anunciada. Eu pensava que era só uma "piada".Ninjan8 11 ago 2015
11 ago 2015 Nova arvore de talentos! Venho sugerir uma nova arvore de talentos, uma que se obtém novas habilidades passivas que melhore habilidades já existentes, essa arvore que poderia ser upada através do PVP com pontos de dominação, daria novo objetivo para o PVP e para os pontos de dominação, já que depois que se completa o set PVP eles se tornam inúteis. Funcionaria da seguinte forma! A arvore de talentos teria 10 níveis que vai do 1-100 mais libertaria 2 novas habilidades das quais o jogador pode escolher uma e seria de 10-10, o jogador poderia ir subindo de nível com determinada quantidade de pontos de dominação, exemplo, do nível 0-1 seria 5k do 1-2 10k e assim por diante, essas habilidades poderiam ser ativadas ou não no PVE. A blizzad pode melhorar oque já tem em vê de criar coisas que não fazem sucesso como as fichas. Já vemos em ashan habilidades passivas e não passivas que so se utilizam la; olha exemplo de habilidades que iria fazer mais jogadores querer fazer pvp. Espiral etéria: Apos a morte em um ultimo ato de vingança o bruxo cria um portal para a dimensão éteria que aspira todos os inimigos em um raio de 60 metros, após ser pego o inimigo tem sua velocidade de movimento reduzida em 90% e recebe xxx de dano ao logo de 10 segundos e apos isso mais xxx de dano. Tenho notado que os guerreiros estão com pouca defesa contra ataque mágicos, porque não uma habilidade assim. Pele de dragão - Após a sua vida fica a baixo de 60% você tem redução de 90% de ataques mágicos e 40% de ataques físicos, esse efeito so ocorre uma vez a cada 2 minutos.Megikê15 11 ago 2015
11 ago 2015 Vol'jin x Varian Então pessoal, não sou muito de postar no fórum, então me perdoem por qualquer equívoco... Não sei muito da lore, gostaria de saber mais, porém me pareceu no cinematic da queda do Garrosh que o Varian deu uma "arregada" quando viu o Vol'jin como Warchief, queria saber: realmente ele ficou com medo ou foi impressão minha? E outra, queria saber mais sobre a lore do Vol'jin, mas aqui no site não diz lá grandes coisas, algum outro lugar em que eu possa conhecer melhor as lores dos personagens? No mais, é só isso... Thanks for your help! "Preservem a natureza, Eluna agradece!"Tiryam16 11 ago 2015
11 ago 2015 Talentos PVP, um brinde a isso Oi Gente Grande Sabe, teve novidades dessa nova expansão que eu gostei muito, outras eu não gostei nem um pouquinho. Mas... isso faz parte da democracia, certo? Mas neste tópico eu só quero mencionar que eu gostei e não foi pouco da ideia de novos talentos PVP, que serão diferentes dos talentos PVE. Eu acho que agora sim teremos um bom balanceamento nas classes em ambas as modalidades. Vale lembrar que personagens com foco PVE e PVP tem necessidades totalmente diferentes um do outro, e com talentos diferentes como os que veremos agora, eu boto fé que agora essas necessidades serão supridas com folga. /e ergue o caneco cheio de uma enânica que ela não faz ideia do que seja. tin tin PS: Dúvida, eu precisarei ser lvl 110 pra poder destravar estes talentos PVP? Ou, caso eu resolva upar um char meu do lvl 15 ao 110 apenas fazendo bg (como eu gostava de fazer nos meus primórdios), eu poderei habilitar estes talentos durante o UP?Guitarrinha46 11 ago 2015
11 ago 2015 Duvida pvp Legion Calma, calma não precisa negativar, me xingar ou reportar. É só uma duvida passageira. Li que em Legion teremos o novo sistema de honor, com lvls que liberam talentos para o pvp. Mas e a gear? Retiraram ela totalmente? Se retiraram a gear do pvp, teremos que fazer pve pra nos equipar? O.o Desculpe o incomodo e os erros de português, se tiver algum tópico explicando exatamente isso eu agradeço se alguém me passar. Flw e vejo vcs em legion.Lèónídas8 11 ago 2015
11 ago 2015 Especialização Tripla = Meu sonho Poder ter mais um slot de especialização off. Isso é simplesmente o que eu mais gostaria que entrasse no jogo, acima de tudo. Quero poder aproveitar o máximo possível de todas as classes que eu jogo e não acho que essa limitação seja necessária... Alguém mais deseja muito isso ou vê um motivo para NÃO ter? Infelizmente não vi isso sendo citado em nenhum momento :/Henzel21 11 ago 2015
11 ago 2015 Dalaran novo hub da xpac Finalmente a Blizzard botou na cuca que ninguém gostou daquela porcaria de Garrison. Os players queriam voltar as capitais, queriam ver as cidades movimentadas novamente: vida. Obrigado, Blizzard. Só de imaginar Dalaran cheia de vida, de players voando, caminhando nas ruas e etc com certeza já vai dar outra cara pra essa expansão. Agora eu volto de vez pra esse jogo. :)Hyatso55 11 ago 2015
11 ago 2015 Nova Facção (jogável). Na minha opinião, uma nova facção para players poderia ser interessante para a dinâmica do PVP e inclusive da Lore, talvez. Será que é possível? Quais raças poderiam compor essa facção? Alguém concorda? Discorda?Apenumbra33 11 ago 2015
11 ago 2015 Uma das guildas pioneiras do Goldrinn Boa noite galera, A guilda Legião Negra, uma das primeiras guildas do servidor Goldrinn, criada dia 27 de março de 2012 pelos fundadores Franzjones, Aetheryus, Éowyn entre outros, está de volta. Depois de termos migrado para a guilda Zerg Mode, vimos que tínhamos um legado para manter no Goldrinn e voltamos com tudo, já nos preparando pro lançamento de WoW Legion. Você que já fez parte dessa guilda que hj está em outra, joga em outra facção ou em outro servidor, se sinta bem vindo para me contactar e voltar para a Legião: relembrar os nossos primeiros momentos no Cataclysm, as boas conversas do RaidCall e desfrutar de Warlords of Draenor e da expansão que está por vir. Vc que nunca fez parte também é muito bem vindo para vir fazer parte da gente. Avante, guilda pioneira do Goldrinn! PS.: Não postei na área do servidor Goldrinn porque, como falei, podem ter players que hoje jogam em outros servidores e eles não veriam com facilidade.Hyatso3 11 ago 2015
11 ago 2015 Muito chato isso... Eu já tive o problema do ''Servidor do mundo indisponível'' varias vezes na minha vida e sempre tenho que ir no gm pra simplesmente mover meu personagem pra num sei oque eu conseguir entrar nele... ok é simples mas custa tempo até o gm vim responder ou ter que ir toda hora nele... Tem é que Fazer uma solução pra nunca mais acontecerFúzilêirø1 11 ago 2015
11 ago 2015 The World – Tributo ao Mundo de Warcraft Eae pessoal! É com muita alegria que venho apresentar o projeto “The World”, algo que tinha desejo de fazer a muito tempo, porém só tirei do papel este ano após de ter um computador decente para fazê-lo ^^ The World é uma série de sete vídeos que mostram as principais áreas de cada um dos sete continentes presentes hoje em World of Warcraft. De todas as coisas que gosto neste jogo, certamente o mundo é o que mais me atrai, a sua variedade, riqueza em detalhes e principalmente grandiosidade, fazem do mundo, em minha opinião, o principal personagem deste jogo que não por acaso se chama “Mundo de Warcraft”. Espero que gostem. ► http://canalmental.com.br/?p=1050Spacof6 11 ago 2015
11 ago 2015 Nova entrevista Yogscast - Tom Chilton Aqui está resumido as perguntas, estao num forun do mmo-champion sintam-se livre para traduzir e debater. "Were you excited to announce demon hunters?" "If there was one class which was in the original game which I wished we could have done, it is Demon Hunter. We wanted to include it in TBC, but weren't ready, then the time never seemed right until now." "With there being so many tanks and melee DPS already, what makes this class special?" "This class is distinguished from others by its mobility. Rogues are more about stealth, crowd control, sneaking up on people. Demon Hunters are in-your-face and dive into and out of trouble, but not like the Windwalker who can self-heal and are more hybrid in nature." "What's the difference between Fury and Rage?" "They're similar in a lot of ways, the primary difference is in the means they are spent and generated." <= Not really clearly answered "Do Demon Hunters have any "skillshot" abilities?" "The Eye Beam is like that, a narrow cone attack, but we don't want it to end up feeling too much like HotS." "Another big announcement was Class Halls. How have you learned from the Garrison system? What have you taken from that and changed?" "I'd say they are more different than they are similar. Garrisons were about making a personal space, whereas the class halls are a public space shared by members of your class from both factions. The only similarities are that the halls are where you send your champions on missions, but order halls don't have the 'city' overlap, they aren't a place you will spend all of your time." "Is it the same Dalaran as before?" "It's slightly different. There's some changes to the centre and the underbelly, updating of the textures and visuals. The Dalaran in Wrath is remaining as it is on live." "Still a dueling space underneath Dalaran?" "We'll see. There is currently a free-for-all PvP space down there, and you can bribe guards to make them go away, but that's still a Work in Progress." "Demon Hunters only have two talent trees. Would you ever think of removing trees from other classes?" "I think people would be pretty upset by that. I don't see us doing that. If I could warp back in time, maybe we would have not added some, but now it is too late, we will instead try and make them more distinct. We are going class-by-class and trying to identify problem areas that have no distinct identity and trying to fix that." "So class identity is an important part of this expansion?" "It definitely is. [Recap of earlier announcements about Disc, and Survival] Assassination, Combat, and Subtlety are going to be more differentiated. Assassination is going to be poisons, Subtlety is a ninja, and Combat is more like a Pirate." "How does this new honour system work?" "It's like an experience system that unlocks talents, and then at different honour levels you unlock different opportunities like ways to gain gold or cosmetic rewards. There is also the prestige system, which is meant to give more tiers of rewards to ensure people will keep playing for reasons alongside just that "it is fun"." "Are PvPers going to be able to compete with Raid Gear?" "Gear is going to have much less of an impact in PvP. There will be no PvP gear in legion, no PvP specific sets or stats. Beyond a certain commonly available item level, you get greatly diminishing returns from your item level, so eventually gear might make you marginally better but it will be more of a matter of skill." "Any news on transmog for legendary items?" "We might loosen our stance on transmog legendaries over time, we're looking into letting people transmog their MoP cloaks, but we want it to be for limited availability ones and not those you can just farm for." "Is there anything you wanted to mention about artefacts? Are Demon Hunters going to get the Warblades of Azzinoth?" "Demon Hunters will have a new set of Warglaives (a different one for Havoc and Vengeance)." "What about Ashbringer, that already exists in the game too!" "Anything you can already obtain will stay in the game as it is, but the artifact version is completely unique and for ret paladins only. It won't overlap with the obtainable Corrupted Ashbringer." "Are Demon Hunters available for all races?" "No, just Elves. We wanted to be consistent with the Illidari kit, but in the future we may open up more options in future expansions." "Do they start at level 100?" "Somewhere between 95 and 100. As soon as you are done you should be able to go right to Legion zones." "Are you worried about DH skipping bosses and such with double jumps?" "We'll be careful about that in current instanced content, doesn't matter so much in past areas. And if you can do it in solo areas, it's fun!" "Do you think Tanaan was successful? Will you do more things like it?" "We view it as a success in that it's a big awesome place with a ton of cool stuff in it, it's generated a lot of engagement. We do want to continue to evolve our model of how we do end game world content though, we're not entirely happy with just dailies and bonus objectives. It's fine for those to be there, but they need other things to be there too, with longer-scale story development like in the Dominance Offensive back in Pandaria. We definitely have plans for 7.0, for how to do that." "Is Gul'Dan the big bad?" "Not really, he's sort of like the instigator. He is a raid boss in one of the 7.0 raids but is by no means the final boss of the expansion." Fonte: http://www.mmo-champion.com/threads/1840459-New-Interview-Yogscast-Legion?p=35498603#topShauyn4 11 ago 2015
11 ago 2015 Em qual Facção a campea de UFC Rhonda joga, confira! Mais uma pessoa famosa que joga WoW, em um vídeo do canal oficial do UFC, mostrando como é o dia-a-dia da Sexy Campea Rhonda, vemos ela jogando WoW em sua sala de estar... https://www.youtube.com/watch?v=mpJYRGrQBokDerenthor3 11 ago 2015
11 ago 2015 Espero que o WoW possa ser assim algum dia (Modelos novos) Procurei no fórum pra ver se alguém já tinha criado um tópico com essas imagens e não achei nada, então... Encontrei algumas fotos de algumas raças e armaduras do World of Warcraft em uma versão gráfica melhorada, e sinceramente, fiquei babando pela qualidade... Sei que é só sonho mas imagina o WoW todo nessa qualidade?! Elfa da Noite: http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2011/060/1/c/t2_dragonstalker_by_slipgatecentral-d3aowvs.jpg Troll: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2011/131/e/b/troll_shaman_by_firstkeeper-d3g437d.jpg Humano: http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2011/051/c/b/paladin_beauty_shot__by_firstkeeper-d3a0u8g.jpg Elfo Sangrento: http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/283/a/e/blood_elf__construction_shot__by_firstkeeper-d4cf6cj.jpg Morta Viva: http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2012/033/6/e/undead_priest_by_firstkeeper-d4oc2zr.jpg No site que eu achei tinham mais alguns modelos de armas, mas acho que o que mais chama atenção são os modelos das raças mesmo. E aí, o que vocês acham? Fonte: http://projetoamadores.blogspot.com.br/2013/02/personagens-do-world-of-warcraft-em-uma.htmlFenrisudo69 11 ago 2015
10 ago 2015 Uma nova visão para guilds Oi tudo bem ! Hoje tava jogando wow, e vi pessoas reclamando muito da guildas. Pois tive umas ideias (se alguém teve essa ideia e fez um post ignore isso que vou escrever) 1: Sistema de união entre 3 guildas Exemplo: Guilda A fez uma aliança com Guilda B e C sendo assim fica mais rápido conquistas e objetivo da guilda 2:Guerra em guilda Aliança e Horda Exemplo; Guilda da aliança declara a Guilda da Horda, e indo para uma mapa especifico para essa batalha 3:Uma base da Guilda Exemplo:Poia ser uma taberna ou até castelos ,seria um tipo quartel general do sua guilda, e podia também ter sua estátuas por exemplo que contribuiu no banco da guilda ,maior Mortes Honrosas Profissões entre outros Bom foi isso que pensei sobre as guilda que devia ser. comentem se gostarem mas com respeito e sempre respeitando as opiniões do próximos.Aresbrasil4 10 ago 2015
10 ago 2015 Parece que teremos outro velho conhecido voltando em Legion https://www.youtube.com/watch?v=N6CWue7voA0&feature=youtu.be&t=2m10s No finalzinho do vídeo de anúncio da expansão tem um som que eu tenho certeza que muita gente que jogou na BC vai reconhecer de cara. Esse sim é o mais mortal de todos os inimigos que já tivemos no WoW. O som toca em 2:24 desse vídeo.Bärkend25 10 ago 2015
10 ago 2015 Upgrade LVL 90 Então pessoal, eu estou querendo criar um outro char hunter e comprar o upgrade pro 90 direto porque não tenho paciência pra ficar upando e tal. Então eu preciso de dicas dos experts aí que já jogam há bastante tempo e conhecem direitinho tudo :3 1º - Eu quero ser Aliança (duhh), que espécie/raça seria mais apropriada para Hunter? 2º - Com esse upgrade, vocês sabem me dizer se já vem com as licenças de voo ou algum gold? 3º - Que specs e talentos são melhores para botar? 4º - Qual seria o ajudante apropriado? 5º - Assim que eu botar o upgrade, vem alguma quest ou eu tenho que ir em raide e dungeon? 6º- Qual seria o server/reino certo pra jogar com o char que eu falei? VALEU <3 xxHarmix5 10 ago 2015