Geral

14 jul 2015 Deus da Guerra Dokah Ai galera , desculpa a pergunta besta , eu não estaria vindo aqui se não fosse meu último recurso %@%@!%@ enfim , eu to farmando reputação com os celestiais majestoso pra montar nos dragões e eu estava procurando como farmar repu além das diárias e eu soube que matando esse raro ai tem chance de dropa um item que da 1k de repu , eu fui até a ilha dos gigantes farmar ele , poréééém , não consigo subir na porcaria do barco onde ele fica uahsuahsu , se alguém souber como é ajuda ai :3 e seria útil também algumas dicas pra farmar repu mais fast , valeu abraçosSueed4 14 jul 2015
14 jul 2015 É possivel resetar a profissão do seguidor??? Olá pessoal, então estou jogando draenor a quase 1 mês, e como todo bom inexperiente fiz uma besteira, eu troquei especialização da Ka'la que era couraria, pra dançarino pq ajudava nas missões, SÓ QUE, eu sou monge e uma de minhas profissões é couraria, e descobri que cortume é um paraíso pra mim, e pelo que vi ela é a unica seguidora que pode ser designada para o cortume, então tem como eu ensinar couraria pra ela de novo? Blizz me ajuda, vai fazer um favor enorme pra esse jogador que ama tanto esse joguinho <3Rizaki2 14 jul 2015
14 jul 2015 Qual melhor raça para Sacerdote da sombra. Cara sacerdote sombra e OP demais , eu quero ter todas classe , e falta sacer bruxo e pala , decidi jogar de sacer sombra para pvp só curti umas bg rbg etc , e sinceramente esta tao OP quanto druida hahaha.Jhonßradock9 14 jul 2015
14 jul 2015 Challenge Mode ( Modo Desafio ) Olá, eu e meus amigos estamos procurando um dk tanker para CM, iremos tentar fazer gold. Druid resto, mage, lock e hunter. Horários serão especificados de acordo com os membros. EDIT: Interessados adicionar no bnet ou in-game, Btag: Aleex#1539 contato in-game: aleéx-azralon.Lookingfor1 14 jul 2015
13 jul 2015 Transmog - Lâmina Longa de Açovil Galera, blz? Alguém dos reinos BR sabe fazer este item? É de uma receita que dropa nas Masmorras de BC; estou tentando fazer o drop, mas como a chance é 0.01% ainda nada kkkkkk Se alguém souber fazer, por favor me fala! Segue o link dela: http://pt.wowhead.com/item=23540/lamina-longa-de-a-ovilEarenil16 13 jul 2015
13 jul 2015 Ficha do WoW ! :: R$ 65,00 - 26.465g (10/04 - 06:50) Atualização: Quem quiser acompanhar a variação, conheçam um site americano que atualiza de tempos em tempos. https://wowtoken.info/ Recomendo! =================== Acabou de sair a informação no blog americano que a ficha do wow vai ficar disponível para compra e venda amanhã! http://us.battle.net/wow/en/blog/18390557/wow-token-coming-april-7-4-6-2015 Agora é oficial! JUNTEM SEUS GOLDS! (E comprem meus lixos na AH pra aumentar os meus =P) Edit: preço inicial 30k!Kovarrasa223 13 jul 2015
13 jul 2015 Algumas Opiniões sobre WoW... Olá Pessoal, Comecei a jogar esse mês e estou gostando muito do jogo mas só queria falar sobre umas coisinhas, eu não tenho o WoD então não sei se isso acontece lá em draenor... 1° Sempre temos que matar e matar é incrível, agente sempre ganha uma missão pra matar 10 a 20 bichos é fácil mas acaba enjoando... e o pior é que os bichos tem uma habilidade chata que reduz nossa velocidade e somos obrigados a matar mais bichos poxa vida eu matei 12 porque o bicho me tira da montaria pra eu matar mais 5??? 2º Falta um pouco mais de lógica, por exemplo agente tá do lado do rei dos elfos noturnos mas agente tem que catar coisas chatas de achar num lugar cheio de inimigos e agente tem matar e matar e pegar as coisas, poxa vida... pra depois fazer cajado pra agente enfraquecer um cara mais forte e depois agente nem mais vê tal cajado.... a mesma coisa com plantas todo lugar tem alguma planta pra catar... 3º Masmorras agente tem que fazer 5 vezes uma masmorra no dia se quizer upar mais rápido e não fazer as missões pelos motivos acima... tem gente que tem herança ai fica fácil mas e quem tava começando que nem eu? Em pandaria tá melhor as missões tão mais legal isso é mais mesmo pro lvl 1-85 mas em pnadaria também tem umas chatices...Ráüllwøsttñs6 13 jul 2015
13 jul 2015 Guerreiro Fúria ou Armas no PVP? Recentemente fiquei com essa duvida, vejo muitos guerreiros jogando de armas atualmente, anteriormente no pandaria eu so jagava de armas tbm, mas com a vinda da nova expanção, tive que me adaptar ao furia. Na opnião de vocês, qual esta mais forte atualmente ? Obs: Segue aqui um video/ montagem que eu realizei com o guerreiro fúria no pvp. https://www.youtube.com/watch?v=REg9DU7SsJoRedfallcon4 13 jul 2015
13 jul 2015 Cosplay do Lich King!! Olá gente! Bem, sou cosplayer há uns 5 anos. AMO por demais fazer e ainda ser cosplayer. Pois é o momento único em que você pode ser aquele quem você curte, admira, acha bonito ou f*! E ainda poder curtir e brincar com seus admiradores! A princípio meus cosplays não me davam tanto trabalho, afinal eu apenas levava a foto do personagem à costureira e ela que fazia tooooda a roupa pra mim, entregando-me já pronta. Neste ano fui mais além e muito ousada. Cosplay do grande, lindão, gostosão Lich King <3... Foi um cosplay bastante complexo afinal necessitava de um bom trabalho manual e conhecimento de materiais e similares para que o resultado fosse o esperado. Horas de pesquisas e tutoriais (Kamui, sua LINDA.) me ajudaram e muito! Tive apenas 3 meses para fazer e ainda dividir o tempo entre faculdade, trabalho, descanso, familia, amigos e namorado (que me deu mto apoio <3)... No fim fiquei bastante exausta, mas valeu o esforço! =D CHEEEGA de blablabla e vamos ao que interessa. Quero muito saber o que acharam! ------------------------------------------------------------------------------------------------ Frostmourne e elmo de Ner’zhul (mostrando o brilho das mesmas): http://i35.photobucket.com/albums/d176/ManyChan/lichrei2_zpsccd43b9b.png ------------------------------------------------------------------------------------------------ Cosplay completo: http://i35.photobucket.com/albums/d176/ManyChan/lichrei_zps732d94e6.png ------------------------------------------------------------------------------------------------ E aqui é apenas um vídeo feito por uma amiga brincando com os cosplayers do evento em que inaugurei o cosplay. Apareço em 0:32 junto com minha parceira, a Mandy! Ela tava de Night Elf Druida =D... Me heeela *-*''' Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xhoeuey_SLwAcarajè50 13 jul 2015
13 jul 2015 Ajuda com classe Oi gente sou meio noob *!#*!@% e me desculpem se eu tiver na area errada , queria saber pelo meu perfil se meu personagem esta bom e se possivel vcs poderiam me informar aonde arrumar os melhores itens de druida ?Xghostkiller10 13 jul 2015
13 jul 2015 Trailer de Warcraft: O Filme em novembro! Parabéns Blizzard, conseguiu fracassar com os fãs mais uma vez. Na San Diego Comic Con 2015, um evento importantíssimo, havia um estande com muitas informações e armaduras do filme que está sendo produzido pela Legendary. Eu pessoalmente não vi nada confirmado, mas eles apresentaram tanta coisa sobre o filme que foi do tipo "Sim, o trailer vai ser apresentado aqui." E depois de um recap de cenas do filme, oque pra muitos não foi o suficiente, eles fizeram essa extravagancia toda para apenas apresentar os atores e exclarescer dúvidas. E no fim, dizer que precisamos esperar até novembro para ver o filme. Eu pessoalmente acho que a Blizzard perdeu muito dinheiro. Os trailers de Deadpool, Batman vs Superman entre outros alguns viraram motivo de muitas notícias na internet, e estão fazendo o maior sucesso. Até mesmo sites de notícias que não falam de filmes comentaram e anunciaram essas cinemáticas. Mas a única notícia que vemos sobre o trailer de Warcraft é: "Veja novas imagens do Estande e espere até novembro." Nunca vi tanta demora para fazer um trailer. Só espero que esse adiamento todo não ocorra no lançamento do filme, como já ocorreu.Morpeg16 13 jul 2015
13 jul 2015 Teste Criei esse tópico aqui só pra testar se a Blizzard tem algum funcionário responsável pra ler os tópicos da comunidade, pq pelo que percebi ultimamente a blizzard ta literalmente cagando e andando pros players Bolsanaro11 13 jul 2015
13 jul 2015 Pontos de Vôo em Asa Delta - Azeroth Olá pessoal! Gostaria de sugestões de locais legais para vôo de Asa Delta em Azeroth. Inclusive os de fácil acesso. A preferência é por uma boa vista (paisagem) e pelo menos 20 sec de vôo. Obrigado!Avengerleaf3 13 jul 2015
13 jul 2015 Voo hoje? Será? Bom dia, Então gente, o que acham com 8 horas de manutenção será que o voo sai hoje? Abraços.Nubradomus17 13 jul 2015
13 jul 2015 Duvidas quanto a Copa America. Olá, tendo em vista que não tem mais limitação de rating eu e uns amigos resolvemos participar. Fomos entrando no post oficial. Até ai tudo bem. Mas o problema começa quando cada post manda você entrar em outro link, e o proximo, em um outro. Cada um destes com informações desatualizadas. Então segue as seguintes duvidas: Onde ( diabos) eu faço a inscrição? Quando, de fato, começa o torneio? ( uma vez que pelo o site tu se inscreve para 'tal' dia, sendo ele tanto 27, 3 ou 6?) Edit: Após muita briga consegui cadastrar os meu amigos no time, mas fica como "pendente" e tanto o e-mail deles ( cadastrado no battlefly) quanto o no site do battlefly simplesmente não aparece nada. Nem notificação e nem mesmo um misero link para aceitar o pedido. Edit2: WTF, nas regras do torneio eu tenho que concordar que a minha conta vai ficar exposta? Como assim? Vai liberar a minha senha?? Fora que tem um ERRO DE PORTUGUES NO POST OFICIAL que me fez pensar sé é um post oficial mesmo! Desde já, grato. :)Baktéria1 13 jul 2015
13 jul 2015 [Duvidas]Torneio de Arena Copa america 2015 pessoal não achei nenhum post sobre o assunto então to criando um se já tiver um desculpas eu tenho umas duvidas sobre o evento pois nunca participei de um então se forem perguntas ingênuas ou pura nooob-se da um desconto tbm. 1 - algum ja me disse uma vez que em torneio não é permitido addons isso procede ? 2 - eu posso deixar algum fora dos 3 jogadores participantes do time para fazer esta parte de check-in e contato com os adversários e outras atividades burocráticas ?. 3 - eu vi na tabela do Viu que os jogos vão ser rodados de segundas e terças feiras, mas não achei o hora rio algum poderia me informar melhor?. 4 - o premio de 10 mil dólares vai ser sem descontos dos impostos né ? hehe 5 - acho que ja sei a resposta, em alguma etapa vai ter algum evento "físico" em alguma cidade do Brasil ? e mesmo que não algum de São Paulo anima ir em algum lugar para assistir e torcer( isso caso não consiga participar do torneio huehuehue)'' não sei se já tem algum point do pessoal rs bar ou lan hause" se tiver me avisa. 6 - não achei nada nas regras então acredito que os times podem ser mistos ? digo homem e mulher no mesmo time. 7 - no ponto 3.1.3 "Os equipamentos de Torneio deverão estar ativos para cada confronto." é estar equipado certo, é possível levar trinket extra para equipar antes de cada batalha? ou só posso escolher 2. e para terminar só gostaria de por um PS: que no ponto 1.4.5 esta faltando uma letra rs. e poderiam destacar melhor se é Arena 2 ou 3x sei que parece bobo mas vi muita gente perguntando pois no site ele só aborda isso no final do texto.Maçã0 13 jul 2015
13 jul 2015 Seleção de reinos : Incompatível Mais alguém com esse problema?? Hj o dia inteiro ficou assim, todos os reinos incompatíveis. #ChateadoSolen3 13 jul 2015
13 jul 2015 Pela volta da postura de berserker Sim, isso é um tópico de mimimi, porém é um mimimi que eu considero necessário. Peço apenas encarecidamente a todos os que participarem desta discussão que me tratem com a mesma educação com que eu tratar vocês aqui. Eu passei muito tempo fora, e em Julho agora é a primeira vez que eu logo desde que o WoD foi lançado, e me deparo com a postura de berserker, que não existe mais. Caçadores, imaginem se na próxima expansão a Blizz remover a habilidade de domar pets. Bruxos, imaginem que se a Blizz lhes tirasse todos os demônios, ou pelo tirasse aqueles que são mais queridos. Ou então, Ladinos, imaginem se vocês logarem na próxima expansão e descobrirem que não é mais possível bater carteira. Ou ainda os Magos, se imaginem num novo WoW aonde vocês não possam mais abrir portal para as capitais. Pois bem, é assim que eu me sinto com a remoção da postura berserker. Se era balanceada ou não no PVP ou no PVE, ou se era roubada ou não, ou se era útil ou não, eu não sei, porque eu sempre fui um jogador mais de fazer RP com os amigos e de explorar as quests por aí. E o que eu posso afirmar sem medo de errar é que, quem joga WoW buscando uma maior imersão na história do jogo (meu caso), talvez tenha sentido a mesma quebra na imersão que eu senti ao ver isso agora (ou talvez seja só eu mesmo). De qualquer forma, eu resolvi postar aqui no geral em vez de postar na aba de guerreiros, porque eu sei que todas as classes tiveram habilidades removidas, ainda que eu não tenha visto ainda quais. Tenho a impressão de que diversas classes perderam pelo menos uma habilidade que era importantíssima para dar cara à classe do personagem. Mas e vocês que estão lendo isso, o que acham?Guitarrinha19 13 jul 2015
12 jul 2015 [Discussão/Sugestão] Filtro de Linguagem do Chat Boa noite! Antes de mais nada, quero deixar logo claro que não é necessária nenhuma treta ou brincadeira de mau gosto nesse tópico. Eu queria levantar com vocês, usuários da comunidade, o seguinte raciocínio: Porque a Blizzard censura as palavras "preto" e "negro" como se fossem uma ofensa? Se todos nós (inclusive a Blizzard) seguimos uma conduta anti-racismo, o correto seria considerar estas palavras como quaisquer outras, e não como um xingamento. A forma como a Blizzard trata o "preto" e o "negro" no filtro de linguagem in-game já faz um pensamento racista/separatista. É difícil engolir que isso nunca tenha se passado pela cabeça dos funcionários da empresa. Eles sabem, mas ignoram. Talvez pareça algo bobo, desnecessário. Quase ninguém liga. Mas querendo ou não, remete a uma interpretação muito mais profunda de uma forte questão social. E a Blizzard deveria se atentar disso. Eu realmente gostaria que pensassem a respeito e removesse a censura para estas duas palavras. Daí mais um motivo para a criação desse tópico, se é que algum CM chegará a vê-lo. Abraços, coleguinhas altos.Wolfgang30 12 jul 2015
12 jul 2015 Nomes Hilários Pessoal, só vim aqui criar este tópico para expressar minha imensa felicidade hoje na parte da tarde ao verificar o fórum e ver como as pessoas são criativas na hora de criar um nome para personagem !!@!@#*.. Hoje vi um cara que o nome dele é "voadoranamãe". de onde saem estes nomes kkkkkkArcenal64 12 jul 2015
12 jul 2015 Warcraft Chronicle, terá em português? https://www.youtube.com/watch?v=vHO5ZvJ7QY4 Fiquei muito interessado, será que vai ter em português?Wolfdeath17 12 jul 2015
12 jul 2015 Obrigado por tudo WoW e farewell... Gastamos rios de dinheiro esperando jogos qualidade Blizzard, e a menina dos olhos da blizzard esta sendo colocada de lado. Joguei 8 anos de WoW, Misturando private e blizzard. Sempre soube que voltaria a jogar de tempos em tempos, mas infelizmente com essa expansão, o dinheiro investido e o retorno pífio de divertimento e conteúdo, Estou dizendo um Adeus para World of Warcraft. Não é um Topico para criar flames, nunca posto no forum... Mas, junto com todos vcs que estão indignados com que essa exp. nos mostrou e o que essa informação de que 6.2 é o last patch, simplesmente não podemos engolir. Info: http://www.wowhead.com/news=248176.2/6-2-mamytwink-interview-hellfire-citadel-planned-as-last-warlords-raid-and-more#comments Me digam quem vai estar disposto a pagar 100 reais por outra exp de WoW? Espero que outros Desenvolvedores sejam contratados, que as coisas faladas pela Blizzard em conferencias sejam verdades (blizzcon por ex.)....Outros roteristas (que a historia não fique sem pé nem cabeça...) e que parem de falar que o conteúdo artístico é oq limita a produção, Algo banal como isso... Pelo amor de Deus, tenham zelo na produção dos jogos e patchs... Mas essa quebra de confiança vai se refletir nas assinaturas. Farewell =) Edit do post Posterior: Senhores, Se ofendi algum de vcs que esta mandando flame desnecessários, desculpe... Mas queria mostrar uma angustia não só minha, mas de Milhões de players, nos fóruns, Br, Pt, En, Eu Varios feeds negativos da decadência do wow... Eu como muitos diverti com wow, e sem duvida foi um jogo que fez parte da minha vida. Eu nunca esperei um MMORPG que seria o WoWKiller -> achava que com o nivel de historia, e carinho com o jogo nunca precisaríamos mudar do wow... MAS quem diria, o WoWKiller foi a própria Criadora dele, Obrigado por tudo Blizzard, mas vc não é mais a mesma...Alejadox36 12 jul 2015
12 jul 2015 Ajuda com Addons Oi povo bom dia , queria que vcs passassem uma recomendação de um bom addon pra ajuda a pessoa a upar como indincar missões e se possível queria q vcs indicassem uma boa classe pra mim que tenha muito dsp e seja boa tanto em pvp tanto em pveXghostkiller3 12 jul 2015
12 jul 2015 "Heróis de LFR" Tem se percebido uma decadência dos players de WoW, como todo game que passa muito tempo no mercado o seu público tende a renovar-se isso é fato, porém a seguir trarei minha opinião baseada nisso. Ocorreu um emburrecimento no WoW pois players que vieram a partir de dragon soul com a criação do LFR e Pandaria com suas raids extremamente casuais se "acostumaram mal", hoje em dia o mais comum de ver são players agindo como profetas do apocalipse falando que classe X ou Y está ruim, que o jogo está ruim quando não tem nenhum argumento plausível, theorycraft simplesmente ignorado, o legítimo "mimimi" de players que acham que wow pode ser medido como uma conta de 1+1. Enfim isso é mais um desabafo, prevejo muitos downvotes mas é isso que acontece, argumentos 0, raciocínio 0. Uma coisa é certa, se você está lendo isso e pensa que WoW é um jogo tão simples a ponto de ter uma opinião formada somente por um post em um fórum/um vídeo no youtube sem estudo algum, então você está no jogo errado, não confunda elitismo com fatos.Zynthetic49 12 jul 2015
12 jul 2015 [Humor] Vidência, Instinto, poderes do além, ou somente sorte? Boa noite, Azerothianos. Recentemente descobri que possuo poderes de vidência, de realizar previsões sobre o futuro. Mais do que isso, durante meus sonhos lúcidos viajei até a minha vida passada, de quando eu ainda não era um Renegado, e vi que a muito tempo possuo esses poderes. Durante minha viagem astral tive algumas visões, e devido a sua importância senti que deveria compartilha-lás com vocês! Pois são previsões que envolvem todos nós! Tratam-se de previsões sobre o World of Warcraft e tudo que gira ao seu redor. Então preparem-se pois lá vai: Em 2016 [...] A Blizzard lancará uma nova expansão. Será a pior e mais cara expansão de todas. Os valores de mensalidade e serviço em jogo irão dobrar. A equipe de desenvolvedores trabalhando na Blizzard, irá triplicar. O jogo passará pela maior perda de jogadores de todos os tempos. Os Elfos Sangrentos serão transferidos para aliança. Prefiro não dizer o motivo. Em meados do meio do ano, será lançado um filme sobre o jogo, e será um desastre. A Blizzard criará um servidor físico em Cuba, Argentina, Haiti, e não criará um servidor no Brasil. Serão feitas mais alterações nas classes, deixando todas com um total de 5 habilidades. Com isso, World of Warcraft terá uma opção de jogo para Tablets e Smarthphones. E muito mais. Vou parar por aqui, por que as outras previsões eu não posso divulgar ainda, por que envolvem os valores arrecadados pela Blizzard. Porém, posso adiantar que as informações são boas, bem gordas e a favor da empresa! E por ultimo, e não menos importante. Apesar da mesmice e todo esse embaralhaço, a maioria de vocês continuarão jogando. Assim como eu. rs.Jammes3 12 jul 2015
11 jul 2015 [PvP] Call to arms: Copa América de WoW Olá pessoal, tudo bem? Finalmente a comunidade PvP latino-americana foi agraciada com a oportunidade de competir nas qualificatórias para a Blizzcon. O melhor de tudo é que qualquer jogador pode formar sua equipe para concorrer ao prêmio de 10.000 USD (vencendo a eliminatória) e dar sequencia ao seu caminho para a Blizzcon! Convido você a acompanhar o vídeo que gravei com a Eikani e o Neves: https://www.youtube.com/watch?v=kurMF9ZcIgY Mais informações sobre a Copa América: http://esports.viustudio.com/world-of-warcraft-arena/?lang=pt-br Vamos participar pessoal! Eu mesmo já vou estar correndo atrás de um grupo (não custa tentar né?!) Quem tiver qualquer dúvida basta deixar por aqui. Bora agitar a comunidade e mostrar para a Blizzard que tem muito BR com vontade de participar dos eventos PvP. Será a partir do dia 20/07, portanto não demore a formar seu grupo!! Forte abraço :DJiraya0 11 jul 2015
11 jul 2015 Priest, warlock, mage ou rogue? Ah, quer saber? vim sim pedir uma opinião. Priest, warlock, mage ou rogue? ah, já testei todas as classes, todas elas são realmente INCRÍVEIS. mas queria saber, qual delas é a melhor? existe alguma raça específica que dá bônus para alguma dessas classes? qual é a que passa de nível mais rápido? deem o conceito de vocês sobre uma que vocês acham que é a melhor, ajuda a e galera!Reig45 11 jul 2015
11 jul 2015 [PvP] Pedido de remoção da gear de drop randômico Olá pessoal, tudo joia? Acabei de ler uma publicação no fórum NA que eu achei muito interessante. Trata-se de uma mobilização da comunidade PvP em prol da remoção do fator RNG presente nos equipamentos da season atual. Link para a postagem: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/18300110101 Este tópico está coletando feedback dos jogadores que também discordam da maneira que farm de gear está funcionando no momento. Existem alguns equipamentos que dropam randomicamente apenas via Ashran, RBG e Santuário do Gladiador (se não estiver enganado). Segundo o Holinka os equipamentos com drops randômicos existem desde o WoTLK, onde eventos PvE dropavam equipamentos PvP. Mas ele não levou em consideração o simples-porém-mais-importante fato de que o player pvp convencional conseguia comprar a mesma gear com pontos de dominação. O que acontece atualmente é que mesmo com pontos de dominação os players competitivos de Arena não conseguem comprar esse itens randômicos que são exclusivos das modalidades citadas acima. Esse tipo de decisão estraga o PvP competitivo pois você é forçado a focar num conteúdo que provavelmente não te interessa somente para ter condições de jogar em outra modalidade do game. TLDR: Eu estou apoiando o tópico em questão e venho convidar aos jogadores brasileiros que também estão de acordo com essa iniciativa para acessarem o link acima e ajudar com likes e comentários construtivos na publicação original: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/18300110101 Forte abraço ^^Jiraya47 11 jul 2015
11 jul 2015 Caixa de musica da Sylvannas Pessoal , li em alguns guias que a caixa da sylvannas você pega a quest em ICC, até ai tudo bem. Mas ai vi que pra você pegar a quest você precisa pegar a shadowmourne pro dario, ele te entrega uma quest lá e tu vai pegar ela do lich rei, só que fui lá e ele não te dá nenhuma quest. Alguém sabe como conseguir esse brinquedo? se o que disse acima está correto?Khaendras4 11 jul 2015
11 jul 2015 Duvidas sobre pet taunt Sou nova como hunter e ainda não manjo muito, mas tem tido umas vezes que entro em dg e os tankers ficam reclamando do taunt do ajudante. Ja tirei a spec Tenacidade e mudei pra Astúcia mas eles continuam reclamando e gostaria de saber o que fazer ou do porque disso acontecer. Obrigada!Veliyra5 11 jul 2015
11 jul 2015 Filme do Warcraft - Voo sobre Ventobravo Olá pessoal! Hoje, a Legendary disponibilizou uma simulação VR de Ventobravo do Warcraft Film. Essa simulação mostra um jogador montado em um grifo voando sobe a cidade de Ventobravo (Tudo em live-action, inclusive o grifo). Você pode ver essa simulação no aplicativo para Android e iOS da Legendary VR (A produtora do filme). Eu vi essa simulação e digo: Achei incrível!! O grifo estava incrível, cada parte da cidade de Ventobravo está detalhada (Os Distritos, a Catedral da Luz e a Bastilha Ventobravo), uma das melhores visões da minha vida e no final, tudo é coberto por névoa, e aparece a seguinte frase: WAR IS COMING - SUMMER 2016 Recomendo vocês assistirem agora, está fantástico. Obs: Para que não sabe, VR significa "Virtual Reality", ou, em PT-BR, "Realidade Virtual". A simulação de Ventobravo pode ser vista em aparelhos de smartphones, iPhones, tablets e iPads.Changnin0 11 jul 2015
11 jul 2015 em que lingua faço o ticket estou com problemas no meu bruxo e enviei um ticket escrito em ingles tem problema?Faredor8 11 jul 2015
10 jul 2015 6.2 The Last Patch Ta aki a info -> Info: http://www.wowhead.com/news=248176.2/6-2-mamytwink-interview-hellfire-citadel-planned-as-last-warlords-raid-and-more#comments Cara fiquei decepcionado agora , sei que ainda n progredi nas raids totalmente mas como assim? Última raid ? pq ? Muita gente reclamando e eles vem com isso? Sério fiquei meio deprê agora , fiquei até desanimado , jaja fecho as raids e fico sem conteúdo :( Parece que com WOD eles queriam só ganhar dinheiro e os players q se.... Me lembrei ate O espetacular Homem-Aranha 2 que foi um filme so pra ganhar dinheiro n teve nenhuma criatividade e tal .... Por enquanto to por aqui vamos ver no futuro como anda o WoW :3Elendor2 10 jul 2015
10 jul 2015 Me ajudem com esse transmog ai pf? Galera , faz MUITO tempo q eu vi um blood elf na horda em orgrimmar com um machado . Eu fiquei olhando e pensei , mano q foda . Alguem pode me ajuda a encontrar o machado ? Bom é o seguinte : Ele tem um olho no centro igual à quando você ta procurando raid/dungeon ( o icone é igual ao olho ) Ele é geoide o machado , e a textura ( nao sei se posso chamar isso de textura mais o modo do machado , o estilo visual , enfim) com linhas , e ele era cinza para preto . Nao era Dark Edge of Insanity, Devastation , Eye of Purification ou Torn-Heart Axe of Battle. Creio eu que não tenha me confundido , até pq um jogo de 10 anos tem muitas armas .. Bom galera , agradeço desde já qualquer tipo de ajuda , se não entenderem algo pergunte.Sephultur10 10 jul 2015
10 jul 2015 Bug de CBA, Honra até demais. Pessoal, ganhei um Campo de Batalha Aleatório e eu recebi muita honra, isto é BUG ? https://plus.google.com/103096439369653644471/posts/JCe4Cp6qPU6?pid=6169648131353260082&oid=103096439369653644471 PS::: EU REALMENTE RECEBI TUDO ISSOMarcelølucky9 10 jul 2015
10 jul 2015 porque worgens não tem cauda? fica meio estranho worgens sem caudaDinossauros30 10 jul 2015
10 jul 2015 Pesca Ontem peguei a subclasse de pescador pois me disseram que seria uma das melhores para iniciantes , atualmente estou pescando na feira de negraluna pois disseram q era o melhor lugar, mas quando a feira sair, qual é o melhor lugar pra pescar e fazer gold ?? minha pericia esta em 300Deathstrooke5 10 jul 2015
10 jul 2015 Lag Gente meu dk ta bugado, td que meus colegas falam no grupo n ta aparecendo no bp , oq façu?Palakukitdk0 10 jul 2015
10 jul 2015 Todos jogos da Blizzard travando? Hoje depois das 10 horas da manha me deparei que todos jogos da Blizzard estão dando uma travada, eu tenho internet de 8 mega e sai do jogo e fui fazer um download esta tudo normal com 840 kb... Entrei em outro jogo online e esta tudo Ok , apenas os da blizzard esta dando estas travadasØpz2 10 jul 2015
10 jul 2015 Duvidas sobre Sets e atributos Warlock Ola, Acabei de upar meu primeiro char pro level 90 (ainda nao comprei o WoD), e estou com muita duvida sobre qual o melhor set para pvp e pvel, Eu era demo e agora sou destro em que devo focar meus atributos, como melhorar meu ILVL E tbm quais macros sao uteis Desculpem pela nubisse >< VLW =DTorkes3 10 jul 2015
10 jul 2015 Então, Ashran. Basicamente ficamos lá, de uma a duas horas, sentadinhos, comportadinhos, esperando a maravilhosa fila desse maravilhoso modo de jogo, para pegarmos nosso item bonitinho (Que realmente, concordo com a blizzard, deveria ser assim mesmo!) e aí quando entramos, tem 20 afks, alguns que se cansaram de esperar e saíram depois de entrar numa Ashran totalmente dominada pela outra facção, mas tudo bem, ainda temos NPCs do nosso lado para nos ajudar a reverter esta situação! Quem precisa de players? Esses NPCs maravilhosos, totalmente úteis e positivos, só deixam o meu gameplay mais tranquilo, eles são uma mão na roda, que tal deixarmos eles mesmos defenderem Ashran?! Como eu amo esses NPCs, contribuem demais para a minha diversão no PVP! Bora lá galera farmar uma repu e matar aquele troll safado <3 Pra que se esforçar em Ashran? Entre lá para se divertir, não entre como se fosse uma obrigação de cada semana que só te faz entrar nela porque não há outro método para se pegar aquele item de versatilidade que você precisa tanto para melhorar os atributos do seu personagem. Depois de perder 7 eventos seguidos, não fique triste! Convença os seus amiguinhos a continuarem tentando, motive-os! Afinal, tudo o que precisamos em um combate para "equipar" é a perseverança, se não continuar insistindo nesta phase de Ashran você não vai se equipar. Hmm, que tal eu resetar a phasing de Ashran? Boa idéia pivete! Agora você só precisa esperar mais uma ou duas horas de fila com 20% de chance de sua equipe estar totalmente motivada a ganhar! Mas poxa, pra que estragar a lore? É uma coisa tão linda, Aliança x Horda! Temos mesmo que esmagar os crânios desses orcs (Eu odeio verde!), me dão náuseas, Urgh, só de pensar em entrar na horda já me dá uma tristeza... Ninguém precisa pensar em jogabilidade, já que os PvPers atuais não concordam em colocar Aliança x Aliança em Ashran pelo simples motivo populacional, não é? TUDO PELA LORE! Afinal, tudo o que queremos é essa Ashran mesmo, obrigado Blizzard! OBS.: Ironia usada sem moderação neste tópico, cuidado para não ficarem possuídos por um ódio mortal pela minha pessoinha sem motivo! :)Saelaninha18 10 jul 2015
10 jul 2015 É ou não é possivel ? Pessoal, eu tenho 50k de gold e hoje acaba meu tempo de jogo, estou afim de comprar Tempo de Jogo com Gold, que está 30k, eu estava aqui pensando, é possivel farmar 30k de gold por mes ou mais q isso, e se sim, como ?Schoork12 10 jul 2015
10 jul 2015 Horda ou Ally Não é por nada não e também não to criticando...mais a Horda ajuda mais os iniciantes do que a Ally??? ou é impressão minha? (obs) antes que algum fale sei que sou noob não tenho tanta conquista e tal mas só estou pedindo mais op/ sobre oque citei acima!Druidmagmerr22 10 jul 2015
10 jul 2015 Como viajar Sou novo no jogo e tem uma missão que precisa ir lara loch modan, axo q é assim o nome, eu esqueci, mais enfim como posso ir pras outras 'cidades'?Holofote3 10 jul 2015
9 jul 2015 Problema na inicialização do wow galera eu troquei o hd do meu pc hoje formatei , estou instalando o wow ja baixou mais da metade tentei inica-lo pra jogar enquanto baixa mais fica em tela preta , um amigo meu esta tendo o mesmo problema sendo que ele tem o jogo baixado por completo , alguem sabe me dizer o porque isso é porque ? tem algo errado com o servidor ?ou bug do jogo sei la ... Padaumbolado0 9 jul 2015
9 jul 2015 Veja Ventobravo do filme como se tivesse num grifo Edit: Retiraram o vídeo #chatiada Simplesmente fenomenal! Sábado tem lançamento do "trailer" e cruzemos os dedos para liberarem para o povo que não foi também. Link do vídeo que fizeram do app da Legendary --- App (indisponível para o Brasil) http://www.legendary.com/legendary-vr/ (dá pra ver em 360°) https://youtu.be/IqmFQY-7yQI (qualidade melhor, mas sem 360°) https://www.youtube.com/watch?v=H54hKiG0dZs -- Vi no MMO ChampionBel29 9 jul 2015
9 jul 2015 instalando arquivos queria sabe se vocês estão tendo o mesmo problema que eu toda vez que abro o aplicativo tem algo baixando ai tenho que espera um tempo ate pode entra no jogo que tanto de download é esse blizz fala serio todo dia agora eu to com esse problema download e mais download que nunca acabaLíndinha7 9 jul 2015
9 jul 2015 Conversas sem sobre tudo!!!! Serio to voltando a jogar WOW agora e consegui coloca meu Hunter no 100 e tenho um Xaman no 93, so que to achando sem graça, me ajudem ai como que estão as classes to perdido... queria saber se Ladino ou guerreiro ta bom no PVP E DPS PVE ?Dionleno2 9 jul 2015
9 jul 2015 Action Figures - Coleção Completa! Enfim, completei a coleção de Actions Figures do World of Warcraft. http://downloads.marcosortolani.com.br/ss/p1.jpg http://downloads.marcosortolani.com.br/ss/p2.jpg http://downloads.marcosortolani.com.br/ss/p3.jpg http://downloads.marcosortolani.com.br/ss/p4.jpg http://downloads.marcosortolani.com.br/ss/p5.jpg http://downloads.marcosortolani.com.br/ss/p6.jpg Gostaria de saber se o Grommash será vendido no Brasil?Markimm5 9 jul 2015
9 jul 2015 Personagem sumiu do nada Eu tinha jogado wow,a um bom tempo atrás e cheguei até o nivel 27 eu creio,com um ladino.Fiquei muitos meses sem entrar,e ontem comprei o wow pra jogar novamente,mas quando entrei,meu personagem nao estava lá.Ele sumiu/foi deletado DO NADA ,tem alguma forma de recupera-lo?Verydouglas1 9 jul 2015