Geral

6 jul 2015 Asharan Cap Forçado e Item random Pq a blizz obriga a gnt a fazer asharan para completar o cap e de quebra cair um item totalmente Random fora da spec? Alem de ser chato não tem recompensa? É brincadeira.. Se pelo menos fosse um item Random da SPEC seria bom.Lannasoul6 6 jul 2015
6 jul 2015 Fire mage Vs Bm Hunter Comecei a jogar o WOD a pouco tempo, comprei a expansão quarta e como o título explica estou entre essas duas classes. Sempre gostei muita das duas classes mas o meu "medo" é que o hunter além de moda esteja overpowered. O fire mage pareceu bem equilibrado pra mim, pelo menos no pvp. Meu foco é o pvp e até onde eu li nos foruns as classes roubadas da expansão são os dks e os druids, queria saber se o hunter ta forte demais e se o mage está fraco demais kkkk. Pelo o que eu vi, os loks e os shamans elementais são os nerfados da expansão, isso já da uma aliviada nas respostas. Peço desculpas se postei no local errado. Grato.Felruk4 6 jul 2015
6 jul 2015 Hellfire Citadel é o fim: E Faralhon? Entrevista com Cory Stockon, chefe de design. Link do wowhead: http://www.wowhead.com/news=248176/6-2-mamytwink-interview-hellfire-citadel-planned-as-last-warlords-raid-and-more At BlizzCon, you mentioned Faralhon, a zone that would have been introduced in WoD. Did you completely push it off, or do we have some hope to see it? Faralhon was a very cool idea, something we were excited to deliver on. It didn't really fit into the story we were telling, how we expected it to play out. Things change over a course of an expansion, and there's a number of things we talked about that ended up different. At that BlizzCon, you could choose where your Garrison would be, another thing we realized wouldn't work. Things change, it doesn't mean Faralhon isn't an awesome cool place, it was on thh map originally because we thought there was cool story we could tell there--concept art, Netherstorm lore--but it didn't play into the expansion. Does that mean we'll never do it? Totally not. When we have a cool idea, we latch onto it. We try to do those ideas later. Lots of things didn't make into TBC or Wrath, that we get in later down the line. Tol Barad didn't make it until Cataclysm, and we were talking about it all through Lich King, and it just didn't fit the Wrath story. Tradução livre: Na BlizzCon você mencionou Faralhon, uma zona que seria introduzida no WoD. Você descartou completamente ou nos temos alguma esperança em vê-la? Faralhon era uma idéia bem legal, algo que estávamos animados em entregar. Isso não se encaixou muito bem na história que estávamos contando, como esperávamos apresentá-la. As coisas mudaram durante o curso da expansão, e há várias coisas que nós comentamos que acabaram de forma diferente. Na BlizzCon, você poderia escolher aonde sua guarnição ficaria, e percebemos que isso não daria certo. As coisas mudam, e isso não significa que Faralon não é um lugar incrivelmente legal, ela estava no mapa originalmente porque pensávamos que poderia ter uma boa história lá -- arte conceitual, lore de Netherstorm(Eternévoa) -- porém não encaixou bem na expansão. Isto significa que nunca vamos vê-la? Claro que não. Quando nós temos uma idéia legal, nós nos prendemos nela. Nós tentamos aplicar esas ideias depois. Muitas coisas não saíram na TBC ou WotLK, nós implementamos depois. Tol Barad não foi lançada até o Cataclismo, e estávamos discutindo sobre isso por todo o WotLK e não se encaixava na história.Nahali44 6 jul 2015
6 jul 2015 Como administrar uma guilda grande - dicas e um pedido de socorro para a Blizzard ! Prezados, Sou um dos GM's da Heroes Rise e venho aqui dividir alguns cases de sucesso e também pedir ajuda a outras guildas e principalmente à Blizzard. Primeiramente algumas informações. A Heroes Rise nasceu após o fechamento da Dream Divinity, éramos todos amigos que jogávamos juntos e criamos a guilda para não perder contato. O primeiro passo, principalmente no intuito de conquistar credibilidade, foi criar uma administração baseada em conselho, onde várias pessoas teriam os mesmos poderes e o GM efetivo ficaria num char lvl 1 e não seria ativo. Ele só seria usado para administrar a guilda. Com uma política clara, objetiva e com muito trabalho e dedicação de toda a administração, que deixa de jogar para resolver problemas ou buscar soluções para a guilda, hoje contamos com Teamspeak próprio com 200 slots, site .com.br com template pago, fórum completo também com template pago, facebook com quase 300 membros e um canal no Youtube que recebe cada vez mais visualizações e assinantes de nossos vídeos. Dentro do jogo, temos 10 cores PVE, um deles com progressão heróica 10/13H e 4 cores PVP com rating até 1750, um total de 940 membros, sendo 608 contas únicas, ou seja, tranquilamente temos mais de 500 pessoas reais dentro da guilda. Como conseguimos isso ? Então, este é o primeiro objetivo deste tópico, dar dicas a todos os interessados em administrar ou melhorar a administração de sua guilda baseadas em nossa própria experiência. O segundo objetivo deste tópico é pedir, em contrapartida, que todos os leitores deste fórum que possam contribuir com dicas, postem aqui suas experiências, ideias e conselhos, para que todos possamos trocar boas informações e assim melhorar a comunidade. O terceiro e último objetivo deste tópico é um pedido de socorro, para que a Blizzard possa entender que uma guilda de tamanho considerável simplesmente não consegue se manter sozinha com as ferramentas disponibilizadas atualmente. 1) Tenha objetivos claros e crie uma boa estrutura em sua administração O objetivo da Heroes Rise é "ser a melhor guilda do mundo" no sentido literal de se sentir bem aqui dentro. Queremos que as pessoas se divirtam, tenham prazer em jogar Wow, não necessariamente raidando ou fazendo PVP. Como a procura por raides é muito grande, obviamente atacamos essa frente e damos total apoio a raid líderes com benefícios em potes, flasks, repair e não apenas isso, mas com dicas, auxílio em bosses, ajudamos a procurar jogadores ou replaces, tudo para que o core possa progredir. Da mesma forma no PVP, damos gemas, enchants, repair, o que podemos para que o core de RBG possa melhorar e aumentar seu rating. Mas não apenas isso, temos uma grande porção de pessoas que não gostam de raidar ou de PVP, portanto também tentamos agradar aqueles que são jogadores casuais, fazendo eventos bem diferenciados como a corrida dos gnomos pelados, sorteios, coisas do tipo "descubra o local onde a screenshot foi tirada", etc, sempre com prêmios em gold, montarias ou pets. Foi nosso interesse escolher um foco muito abrangente, pois o que me diverte no wow pode ser completamente diferente do que você gosta de fazer e agradar a todos é difícil. Portanto, nossa dica é: Se quer ser uma guilda PVP, defina muito bem isso e foque nesta vertente. Se quer ser uma guilda PVE, faça isso e ignore o resto. Se quer ser uma guilda mista, prepare-se para ter muito trabalho e a primeira coisa é organizar uma administração com vários membros. Começamos com 11 conselheiros, todos atuando em conjunto, fazendo site, criando grupo de facebook, regras, textos para o site, vídeos promocionais, pensando em regras da guilda, configurando tabarda, etc. Não tente fazer isso sozinho. Para manter nossa estrutura, hoje contamos com 14 pessoas na administração. 2) Comunicação A comunicação é muito importante, sem ela sua guilda está fadada ao fracasso. Crie um grupo no facebook, faça um site (mesmo que simples), mas que contenha as regras e informações primordiais sobre a guilda e mantenha um canal de conversa direto com membros. Um fórum é bom e um Teamspeak é ótimo, mas como essa é uma ferramenta paga, você pode optar pelo RaidCall que é gratuito, obviamente com uma qualidade inferior, porém dá pra quebrar o galho. Deixa tudo muito claro, o que é esperado dos membros, como as cosias funcionam, quais são os planos da guilda e principalmente, mantenha seus membros informados sobre as decisões que estão sendo tomadas. Reuniões gerais são ótimas ferramentas para não apenas informar membros como ouvir reclamações, críticas e sugestões. 3) A guilda não deve ser sua Acreditamos que você deve ter o pensamento de que a guilda não é sua, a guilda deve ser de todos, porém como uma anarquia provavelmente não funcione, uma liderança deve existir, mas apenas para filtrar o desejo dos membros da guilda e implementar isso em soluções que agradem o maior número de pessoas. Portanto, lembre-se, se um dia você parar de jogar, a guilda deverá continuar com outros administradores, pois ela costuma se tornar uma pequena comunidade, que normalmente perdura mais do que seu "governante". 4) Prepare-se para jogar menos Um conselheiro, administrador ou GM irá jogar menos. Muitas vezes estará no fórum da Blizzard depois das 2 da manhã tendo que acordar cedo no dia seguinte investindo seu tempo em algo diretamente ligado à guilda, ao invés de estar jogando...ou dormindo... 5) Administre o gold da guilda Este é um dos pontos mais críticos. Acreditamos que o gold não é dos membros, mas também não é dos GM's, o gold é da guilda. A guilda é a junção do todo. Membros antigos podem sair e membros novos podem entrar, GM's desistem do jogo e novos GM's chegam, porém a guilda continua. Então planeje o gerenciamento financeiro para que o gold perdure e seja mantido um fluxo de caixa. Infelizmente a Blizzard não nos dá ferramentas suficientes para manter a guilda apenas por si só e isso será meu pedido de socorro lá no final, mas por enquanto vamos nos ater a esse ponto. Primeiro, tente conscientizar a guilda a fazer todas as conquistas da semana, pois o gold é necessário para dar benefícios aos próprios membros. Também é interessante achar aqueles jogadores que tem o talento nato de ganhar dinheiro na AH e pedir ajuda para que eles possam usar o gold da guilda para fazer mais gold, explorando o mercado financeiro do jogo. Um sistema de doação também é uma boa pedida, apelando para o altruísmo dos membros para doar gold ou itens para o banco, a fim de serem distribuídos para todos. Manter a guilda com o máximo número de membros ativos possível também é importante, pois uma guilda com muitos alts significa que menos pessoas estão looteando gold e menos dinheiro está sendo produzido para a guilda. 6) Mantenha sua guilda ativa Procure pessoas que gostam de organizar as mais diversas atividades e incentive estas pessoas. Crie eventos de raides antigas no calendário, uma das grandes procuras são achievements de montarias como ICC 10 e 25, Ulduar 10 e 25, Glory of the Raider de várias expansões, entre outroas. Busca por achievements mais difíceis também é uma boa alternativa, invasões à facção oposta e eventos diferenciados são ótimas ideias, tudo para fazer com que as pessoas tenham o que fazer e em pouco tempo você verá que novos organizadores de eventos surgiram. A melhor forma de organizar isso é pelo calendário do jogo, portanto crie um evento geral da guilda que você verá muitas pessoas se inscrevendo. Mas certifique-se que no dia e hora marcados você ou alguém responsável esteja lá para organizar e cumprir o evento. 7) Respeito e educação sempre Mantenha um clima agradável de respeito. Seja atencioso com todos, mas também seja duro quando preciso. Evite permitir discussões no Gchat e se for para chamar a atenção de um membro, faça por whisp ou de forma particular. Todos podemos errar ou julgar errado uma situação, um pedido de desculpas pode corrigir muita coisa e GM's como qualquer outra pessoa pode estar errado e ter a humildade de assumir seu erro e corrigi-lo. Se for punir alguém, informe imediatamente a todos de forma clara e objetiva o motivo da punição e sempre tire screenshots ou reúna provas sobre o ocorrido. Se possível poste no fórum, facebook ou em outro canal de comunicação. Se for provado que a punição não foi merecida, não seja cabeça dura e volte atrás. Se for o contrário, mostre os motivos da punição. Lembre-se que você deve sim satisfações aos membros e liderar uma guilda com mão de ferro é pedir para que ela acabe rapidamente. 8) Organize sua rooster (lista de membros) Todos os administradores devem na medida do possível adicionar uma breve descrição a cada novo membro convidado. Se for um ALT, escreva na info do jogador que é alt de fulano. Este espaço pode ser usado de diversas formas diferentes e se você começar direito, não terá problemas no futuro em ter que arrumar uma guilda inteira simplesmente porque no começo da guilda você não pensou nisso e agora precisa organizar mais de 500 chars de uma só vez. Até agora é tudo o que eu pude pensar para dividir com você, agora vem a terceira e última parte deste imenso e longo poste, o meu pedido de socorro... SOCORRO BLIZZARD !!! Vou primeiramente dizer que a Heroes Rise não tem repair para membros. Mas como assim ? Uma guilda como a Heroes Rise, com mais de 600 contas, quase 1000 membros, com mais de 200k de gold no banco, não pode liberar o repair ? Exatamente meus amigos ! Vamos fazer umas continhas ? Capando todos os desafios da guilda, temos: - 7 dungeons x 250 gold = 1.750g - 15 cenários x 250 gold = 3.700g - 3 desafios de masmorra x 500 = 1.500g - 1 raid x 1000 = 1.000g - 3 Rbgs x 500 = 1.500g Total de 9.500g por semana. A Heroes Rise hoje, com a quantidade de membros que temos, recolhe uma média de 18K por semana relacionados aos 10% de gold produzidos pelo loot dos membros. Total da conta: 27.500G por semana. Ok, vamos liberar repair !!! Ops, pera lá, como somos sovinas vamos liberar apenas 50G para cada membro...afinal de contas 50G por dia dá e sobra não é mesmo ? 50g x 7 dias x 500 membros = 175.000 gold... Isso mesmo, eu não estou brincando...Cento e setenta e cinco mil gold POR SEMANA por uma quantia ridiculamente baixa de 50G por membro por dia. Ahhhh...mas nem todo mundo vai reparar todo santo dia... Meus amigos, metade disso ainda são 87.500g. Então como fazer ? Algumas guildas com certeza já apelaram (ou ainda apelam) para compra de gold ou utilização de bots e pode ter certeza que é mais fácil a gente fechar a Heroes Rise e ir jogar Tibia do que permitir que isso aconteça por aqui. Então o que tentamos fazer é selecionar da melhor maneira possível para onde vai o nosso gold. Nós damos benefícios apenas para cores com progressão (3 semanas raidando matando bosses ou aumentando rating no caso de RBG) que incluem foods, potions, flasks e repair. As foods, potions e flasks nós muitas vezes fazemos com nossos materiais ou com materiais doados e o gold muitas vezes é usado para comprar coisas a preços baixos e vender essas coisas a preços altos, como mencionei numa das dicas de como melhorar a receita da guilda. Também usamos o gold para premiação de eventos internos para aqueles que não raidam, como eu também mencionei numa das dicas lá em cima. Portanto, meu pedido de socorro é este, Blizzard, por que não criar um sistema melhor para beneficiar as guildas e principalmente o repair dos membros ? Com o percentual atual de 10% sobre o loot, um jogador não consegue criar dinheiro suficiente por dia para manter um repair justo para o seu equipamento através do repair da guilda e o complemento dos desafios da guilda é insuficiente. Vocês poderiam aumentar a quantidade de desafios ou melhorar o valor que ganhamos por eles ? Ou ainda uma ideia maluca que tive, que tal criar um lvl 26 para a guilda ? LVL 26 - Repair Cash Flow - Passivo - Cada vez que você recolher dinheiro de um inimigo, 100% do dinheiro é gerado e depositado diretamente no banco para reparos. O banco para reparos não pode ter seu dinheiro retirado e ele é zerado semanalmente. Ele serve única e exclusivamente para o repair de todos os membros da guilda. Ou ainda ! Guild Challenges All in - Complete todos os desafios semanais e seu banco de reparos receberá a quantia de 100.000G, sendo resetado semanalmente. Imagino que vocês não queiram usar o desgaste dos itens e o dinheiro gasto no repair como método de tirar gold dos jogadores de forma sistemática para que nós tenhamos que passar ainda mais tempo no jogo não é mesmo ? Interessante que nas estatísticas eu não achei o valor que eu já gastei em repair até hoje...é possível saber disso ? Então fica aqui o meu apelo, Blizzard, a muitos patches que não vejo nenhuma implementação de melhoria para a administração de uma guilda, pensem nisso e ajudem a totalidade de jogadores a terem um benefício real e imediato ! Grato a todos !Luxiana153 6 jul 2015
6 jul 2015 Tem como se equipar bem e etc sem os famosos "cores" ? Pessoal, eu tenho dois amigos que começaram a jogar faz um tempo, já estão 94 e 100 e etc e eles me perguntaram se tem como se equipar sem ter que fazer os cores das guildas, eu nunca tinha parada pra pensar sobre e etc, mas fica a pergunta, tem como se equipar BEM sem os cores?Headhunterzz3 6 jul 2015
6 jul 2015 Falta do que fazer no jogo Não quero dizer que não há o que fazer no jogo, quero colocar nesse tópico uma coisa chata que vem acontecendo comigo e possivelmente com vcs tbm. (não quero dizer que quero tudo na hora que eu quiser quando quiser, só to dizendo que ninguém se junta pra fazer algo, só se juntam por interesse) No wow, nunca da pra fazer o que quer, não importa quantas modalidades de jogo a blizz invente, ninguém se une pra fazer algo, ninguém topa nada, as pessoas só são interesseiras, e essa negada me deixa puto. Eu entro pra jogar, tentar me divertir com qualquer coisa aleatoria mas ninguém topa fazer nada, geral só faz o que a blizzard manda (estou falando que ela praticamente força o jogador a fazer um único conteúdo por que é o que tem pra fazer, ou porquê é alto indispensável pra ele evoluir, ou seja: Chantagem. Tipo Ashran, é uma merda, tem um lag do cão, um time inteiro de bots e afk, mas é o que da item de arena facilmente né?) Voltando ao assunto "a galera só faz oq a blizz manda" . Então quando tento fazer algo diferente tipo: Arena Gurubashi, ninguém quer, quando eu tento chamar alguém pra upar: tem que ser da maneira do cara, quando tento fazer raid: todo mundo tem horários exigências e interesses diferentes pra fazer na raid, e esse corre-corre na procura do que fazer me cansa, e me faz deslogar. porra, pq n sai logo um substituto do wow, to esperando o black desert faz tempo, pq essa merda n sai logo?! PQ DEUS PQ?Vspirit18 6 jul 2015
6 jul 2015 MEU palpite!!! Próxima expansão.... Pergunta: vocês sabem que nessa linha de tempo em Azeroth tem um Medivh POSSUÍDO por Sargeras??? PS: Porque não? se eles insistem em insistir com o fracasso (Ashran) por que não repetiriam a dose??, e já que matamos saudades de Grommash, Gul'dan, Durotan e cia, por que não rever-mos Lothar, Turalyon e os jovens Uther e Khadgar (pra mim é Khadgar e acabou) hein galera?Ahrija47 6 jul 2015
6 jul 2015 Banimento Confuso Olá, um colega de jogo entrou em sua conta, então viu que sumiram ou obviamente roubaram o gold dos personagens level 100. Logo após que entrou começou a se desconectar toda hora, sem problema e conexão pois ele reiniciou o modem e testou a conectividade em outros sites e estava tudo certo. Então ele começou a receber essa mensagem em seu chat quando tentava escrever algo : "seu privilegio de bate papo e mensagens foram temporariamente suspensos e estao pendentes aguardando analise do mestre do jogo" E aproximadamente as 21:00 ele foi banido temporariamente , e no seu e-mail chegou isto : Esta licença foi encerrada por que um ou mais personagens foram identificados trocando (ou contribuindo para a troca de) propriedade no jogo por moeda do mundo real. Esta troca diminui o valor da economia no jogo e por isso, tem um impacto negativo no ambiente jogo. Mesmo que este abuso seja devido à partilha da licença, o titular da conta Battle.net é considerado responsável pela ofensa. Alguém para entrar em contato? aguardo resposta rápidaLeiany7 6 jul 2015
6 jul 2015 Pra quem esta tendo erros na atualização e instalação Bah depois de tentar de tudo vo deixar aqui uma dica, pois a galera aqui desse fórum não esta para ajudar muito os outros, algo comum do ser Br, sem generalizar é claro. Estava tendo problemas de instalação do Wow e depois de mil e uma noites e dicas e blue posts que não levaram a nada cavocando na net achei um programa que realmente resolve a parada sem rodeios http://hotspot-shield.softonic.com.br/ Não tenho a mínima idéia do que acontece nesse downloader da Blizz mas deu pra ver que este programa mascara o ip da máquina e este é o remédio para acabar com alguns dos 1100 erros de travamento na atualização e instalação do jogo... Meu intuito me diz que a culpada não é a Blizz e sim todo e qualquer serviço porco BR do qual eles dependem que deve ser taxado até uma vírgula e é devido a isso que a naba trava e não sai do lugar nunca como foi meu caso, agora saber exatamente, só convocando Trhall e Jaina para fazerem uma conjunção de poderes mágicos e elementais para descobrir where lies the jeitinho BR >.< Agora instalei esse programinha e pelo visto, até não bloquearem, ele ta funcionando perfeitamente, seja net a cabo ou na minha triste realidade de net a rádio lixo que infelizmente sou obrigado a usar, e que ta baixando a cavalo nos meus lindos 6mb, o downloader anda e não para, sem erros e game funcionando com o programa ligado após baixar tudo... Então pra quem ainda ta tendo problemas, antes de seguir os mil e um passos de Mythasinn, tenta essa dica primeiro que é bem quente, não só resolveu o meu problema agorinha como o de mais 6 amigos que tavam na mesma situação. Só cuida ao baixar pra não carregar seu pc de baidu e afins FlwsComëdian0 6 jul 2015
6 jul 2015 Preciso de ajuda! Olá a tds gostaria de pedir a ajuda de vcs pra q olhassem meu perfil e me dessem umas dicas sobre itens de ilv superior pois n consigo entrar em nenhuma raid com esses aqui, e tb me desse alguma dica sobre pala tank e pq hj em dia eles acham tão ruim.Macosagrado5 6 jul 2015
6 jul 2015 Como vai o jogo para quem conseguiu logar? olá galera, queria sabe como vai o jogo? pois eu to a 9 dias sem conseguir logar, pois meu jogo pede para atualizar e fica procurando a tabela de código até fala que ocorreu um erro, triste demais isso para um viciado como eu hsuhsus, mais assim só criei o tópico para sabe mesmo oque vocês estão achando do patch atual?Taraz1 6 jul 2015
6 jul 2015 Errrrorr >.< Ajudem plz ? Whoops! Looks like something broke. Give it another shot.​ Error Code: BLZBNTAGT00000BB8 Security software may interfere with Battle.net and prevent it from running properly. Disable or temporarily uninstall any security programs. Nada ativado, nem Windows Defender... ======== Run the Battle.net Desktop app in Administrator Mode. Rodando em administrador ok... ======== Scan and repair the game you're trying to launch. Ja fiz milhares de vezes ======== Enabled proxy network settings can cause this error. Try Disabling Proxy Settings Tudo do jeito como fala, nada de errado la.... ======== If you're using wireless internet, try switching to an optimized wired connection. Infelizmente eu uso internet a radio 4GB...Será que só por isso que sempre da erro na minha instalação fresh do game ?? Não da pra instalar/baixar o jogo com internet a radio com 4gb / upload 1 mega ?? ========= Computador formatado windows 7 professional 64bits original tudo baixado service pack 1, achei estranho não baixar o service pack 3 mas pelo que vi ele só é necessário no 32bits... O que estou fazendo de errado alguém pode me ajudar ? Uma luz... yayyyComëdian4 6 jul 2015
5 jul 2015 Novidade em Ventobravo Alguém sabe o que é essa nova área em Ventobravo (se não for nova, desculpem, mas não tinha visto ainda)? Sabem porque está sem NPC? Parece com uma mudança do conteúdo da torre dos magos, onde tem os portais... significa que na próxima expansão mais uma parte de Ventobravo pode ser destruída, como no Cataclismo, mudando pra essa área os portais da torre dos magos? Ou será esse um portal na nova expansão ("Sonho Esmeralda", talvez, ou Argus)? As imagens (são sete): http://imageshack.com/a/img905/9501/lAFYyr.jpg http://imageshack.com/a/img673/582/6Tpi18.jpg http://imageshack.com/a/img540/1207/clwJVX.jpg http://imageshack.com/a/img538/4372/Fl3h5z.jpg http://imageshack.com/a/img913/4828/PmX1mn.jpg http://imageshack.com/a/img673/1694/eGxplh.jpg http://imageshack.com/a/img538/2283/ZPRMoC.jpgKyarlyna1 5 jul 2015
5 jul 2015 Problemas com mineração Ola! Recentemente desaprendi minhas antigas profissões e agora estou com ferraria e mineração, mas estou tendo problemas para localizar minérios, pois eles não aparecem no mapa. Primeiramente tentei achar em Draenor e pensei que como eu estava com pericia baixa, talvez ainda não desse, mas tentei na Costa Negra e não deu em nada, não consegui achar nenhum minério. Alguém sabe como resolver isso? Ou eu fiz alguma coisa errada? Obrigada desde jáBoobeear2 5 jul 2015
5 jul 2015 sobre gelido lamento pessoal eu sei q esse e um assunto antigo e tal mais, eu tenho q contar uma coisa a vcs, tipo eu tava jogando de boas ate q meu amigo me linca a espada GELIDO LAMENTO dentro do jogo, e ele disse q um dk tinha lincado ela na raid, bom eu pesquisei bastante e n vi nem indicios dela no jogo ou na internet, ou seja como q aquele dk lincou ela no jogo tem como faser isso? pq tipo c ela n e dropavel dentro do jogo como o cara lincou ela, sera q ela ta no jogo mesmo e ninguem sabia disso? venho aqui no forum compartilhar esse assunto curioso com vcs espero saber logo c essa espada e dropavel ou n pq oq eu mais vejo ai na internet e gente q faria d tudo pra ter ela so q ninguem sabe c e dropavel ou n, tem gente q fala q e , e tem gente q fala q n e, e c ele tiver mesmo no jogo entao so c a blizzard coloco ela nessa espançao, pq n da pra esconder um item assim dos jogadores por tanto tempo.Kenom3 5 jul 2015
5 jul 2015 Conteudo Sobre a Classe Xamã em Arena no Youtube Fala ai Galera eu jogo World of Warcraft como Resto Shaman Jogando no servidor Nemesis. Já que não temos muitos vídeos com conteúdo sobre Resto Shaman nos ultimos Patchs, eu vou continuar a postar alguns vídeos sobre minha classe. De longe não sou o melhor Resto Shaman, ainda estou aprendendo, mas eu acho que é bom Compartilhar estes vídeos para todos. Espero Gostem Deixem Comentários ! https://www.youtube.com/channel/UCGLo2EXtDDoTc-hzYJE8mnQ/feedBergon4 5 jul 2015
5 jul 2015 Dúvidas sobre como funciona a distribuição de jogadores no PVP Ola pessoal, tudo bem? Eu tentei procurar essa informação no fórum, mas não encontrei.. Eu tenho uma dúvida sobre como funciona a distribuição dos jogadores no PVP, se é por level ou por level de itens... Por que li uma vez que como você pode receber itens de herança, se for jogar num PVP em level baixo você vai morrer com frequência pra jogadores no mesmo nível, porem com itens melhores... Por que se for isso, você jogar com gente do seu level independente do nível do item, estou considerando o PVP meio injusto... Por que como você vai ganhar pontos de honra pra comprar itens melhores, se for jogar contra jogadores com itens tão superior que o ladino deles defende mais que um tank, ou o paladino bate mais que o próprio ladino? Digo, fica impossível de ganhar e principalmente se divertir, afinal quem quer ser bucha de canhão em PVP? Não importa o quanto tu entenda como funciona sua classe, saiba as estratégias e combos ideais pra se fazer contra cada classe, se nada disso importa contra gente com itens de herança ou etc, muito mais superiores ao seu, onde nada disso adianta? Só to perguntando isso, pra saber mesmo se sou eu que dou azar em PVP (e não, eu não sou noob, em muitas partidas em que o adversário parecia no mesmo nível que eu, já que visivelmente da pra notar se seus itens são comuns ou raros, épicos etc, eu vencia a maioria dos 1x1) ou realmente você joga contra gente com itens superiores. E estou desconsiderando o fato de ladinos serem focados em team fights e ser atacado por quase todo mundo.Entropiaa0 5 jul 2015
5 jul 2015 Não to conseguindo fazer a missão A luz da Aurora ! Eu tenho que fala com 1 tal de Darion Mograine,mas eu não to achando nada !Dourk8 5 jul 2015
5 jul 2015 Oque é aquilo? Você! Sim, você... Abra seu mapa de World of Warcraft. Vejam que do lado da área dos Glam...digo, elfos sangrentos, existe uma área que não tem nome, e nenhuma identificação. Oque separa a área das outras é somente uma parede invisível. Bom, oque apresenta é que no documentário de World of Warcraft, eles disseram que uma raide chamada Ilha do Dragão nunca chegou a vir ao ar. Muitos após descobrirem o enigma, deixaram de lado ao saberem que a área tinham uma parte servido como parte de trás de masmorra chamada Stralthome. Até aí, problema desvendado, mas... Todas as masmorras até hoje é possível explora-lás por fora, sem nenhuma parede invisível? Por que só Stralthome, um simbolo da história de Azeroth está trancafiada por meio disto? Por que ao subir ao máximo que sua montaria alcança e ver ao longe é possível ver estradas e cavernas atrás da masmorras? Alguém sabe oque tem lá atrás?Morpeg4 5 jul 2015
5 jul 2015 Até que level estarei na área inicial? Bom sou iniciante no jogo e estou no lvl 18 e até agora creio que estou na área inicial dos mortos-vivos com as historinhas de Sylvana e os worgens, gostaria de saber se eu tenho q terminar todas as quests para chegar em ogrimmar e se ja posso começar a fazer masmorras sem atrapalhar o lore. Espero que respondam =CZaoldyeck6 5 jul 2015
4 jul 2015 Armadura Queria saber o nome dessa armadura,e se ainda tem como pega-la(se não foi retirada do jogo) https://wowclassreview.files.wordpress.com/2014/04/korkronshammy.pngCentrium1 4 jul 2015
4 jul 2015 Pacto de Gul'dan e Arquimonde! algum palpite? Então, alguem sabe que pacto foi esse? Meu palpite teoria da conspiração ( isso se ninguém souber de fato que pacto e esse ) , talvez Arquimonde tenha transferindo sua alma para Gul'dan como tipo um parasita! Alguem ai sabeeeee? Edit: Isso e sobre a cinemática do final da raid hellfire cidatel!Jordronidas10 4 jul 2015
4 jul 2015 Sistema temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde. Oi. Eu tento abrir o Outlook.com/Hotmail.com e ao tentar fazer o login dá esse erro. Mas consigo me conectar normalmente usando a internet GVT. Esse erro só dá com a Oi Velox, pois testei no meu notebook em ambas. Com a Oi Velox abre a página do Outlook de 2013 e com a GVT abre a normal de 2015. Já testei todos os navegadores. Será que a Oi está me mandando pro passado e por isso não dá certo o login? Wtf, alguém com Oi Velox tá com esse problema de acesso também? Eu preciso ler um e-mail da Blizzard sobre o World of Warcraft. Acessando a página com a GVT. Mesmo notebook e navegador: ... Acessando a página com a Oi Velox. Mesmo notebook e navegador: ...Illusory4 4 jul 2015
4 jul 2015 Fui trapaceado, o que posso fazer? Fui negociar com um jogador a montaria de sabre de runa mistico que ele estava vendendo, entre 23 horas e 1 da manhã horário de brasília de ontem(1/07/2015). Logo depois peguei o código resgatei a montaria e paguei os 25 mil de ouro para ele. Hoje a tarde(02/07/2015) percebi q a montaria não estava habilitada, gostaria de saber se tem algo que possam fazer ou devolver o ouro mesmo que não tenha sido problema de vocês, ou banir o jogador por roubo, o nome dele não me recordo bem mas era airlandiah(se não me falha a memória), um hunter nível 1 humano, e era americano pois só falava em inglês.Skaleman28 4 jul 2015
4 jul 2015 Lançaram um patch sem quest de história É sério que a Blizzard lançou um patch sem quests de história, ou ainda vão lançar conteúdo para Tanaan? Quem joga pela lore como eu jogo, pode ir fazendo as malinhas e ir para outro jogo porque aqui não é mais o nosso lugar.Eledos26 4 jul 2015
4 jul 2015 Fila do BG. Alguem poderia me explicar o por que da fila do BG ter mudado de quase instantânea para uma eternidade?Rafacrowley3 4 jul 2015
4 jul 2015 Hellfire Citadel ultima raid do WoD [SPOILERS] [CONFIRMADO] Transcrição da cinematic após a luta com o Archimonde: here's the translation for this video: Archimonde:Gul'dan,you signed pact with me! Gul'dan:NO! *EXPLOSION Durotan:Finally, it's all over. Hellscream:Gul'dan was defeated. Now, the horde is free again! (Khadgar looks at Gul'dan's staff) Yrel:You think it is not over yet? Khadgar:Gul'dan and his demon masters are not so easy to be defeated, I'm afraid this is only the beginning. Yrel:We will help you whenever you need us. Khadgar:So long till we meet again, look after yourself. (then he flies away) Yrel:A wise one used to tell me, the light will let us live forever. The future is ours. We will stand together and rebuild Draenor. (END) Expansão mais curta da historia de WoW. Isso é a Blizzard afirmando que WoD foi um fracasso absurdo.Addícted113 4 jul 2015
3 jul 2015 Dúvidas sobre o Recrute um amigo. Boa tarde. Minha amiga se interessou em jogar WoW e quero aproveitar pra recrutar ela. Porem, tenho algumas dúvidas: - Ela já criou uma conta starter. Posso recrutar ela? Ganharei os benefícios? - É necessário comprar a expansão Warlords of Draenor para ganhar os benefícios? - Pode pagar as duas mensalidades com as fichas de tempo dentro do jogo ou tem que pagar com dinheiro? - Como minha amiga está com dificuldades financeiras, posso comprar o jogo base (que inclui o MoP) e dar de presente pra ela? - Algum problema se ela mora no Chile? Acho que são somente essas dúvidas que tenho. Agradeço desde já qualquer ajuda. Abraços.Mágicodeoz2 3 jul 2015
3 jul 2015 The END? Então... após ver o conteúdo, lore e várias coisas relacionadas em sites até no próprio MMOChampion... tiro a conclusão que a EXP acabou!! Várias pessoas no MMOChampion estão comentando que acabou a EXP que Grommash n vai ser o último boss e coisa do tipo... eu realmente achei msmo que foi rápido d+ pra derrotar todos os Chefes de Grommash... Mas, eu n sei o que realmente a Blizz tem em mente ou o que estaria preparando! De toda forma acredito mesmo que não tem mais nada a acrescentar nessa Exp... caso alguém tenha alguma informação que eu não saiba ou que contradiz o que eu disse aqui pfvor compartilhe!!Phantonbull23 3 jul 2015
3 jul 2015 ᑕᗩᖇᗩᑕƬᕮᖇᕮS ᕮᔕƬᑌᑭƗÐᗩS. Eu ando por aí e acho um monte de player com caracteres que não são possível de escrever sem acessar o mapa de caracteres do Windows, sério qual o ponto de criar um char com nomes usando coisas assim "Đ"? WoW não permite nem números no nome mas permites caracteres desse tipo, isso só atrapalha o jogo, hoje eu tava correndo atrás de um cara que tava vendendo uma Braçadeira na AH mas eu simplesmente não conseguia escrever o nome dele, achei isso ridículo, Blizzard ninguém vai mudar o nome após a limpeza de contas inativas por esse preço no Brasil. Eu provavelmente vou ser apedrejado por esse post mas enfim, isso precisa parar. Bom Jogo.Grondem53 3 jul 2015
3 jul 2015 Problemas com a nova montaria de Apexis Olá, depois de muito suor consegui comprar a montaria de 150K de Apexis, mas quando usei ela pela primeira vez percebi que no Pandaren ela estava muito pequena, ao ponto do corpo do Pandaren "engolir" a cadeira que fica sobre o corvo, será que a Blizzard poderia arrumar isso?Yùhuáng7 3 jul 2015
3 jul 2015 Gold ola pessoal sô novo no wow e queria um pouco de gold enprestado para pode compra itens herança para meu dk se alguém quiser me ajuda só falar aqui q vo ta vendo minha tag e silviodastre#1111Gromorth14 3 jul 2015
3 jul 2015 Addons para Gerenciamento de Guild Ola pessoal. Estou cuidando da guild enquanto o Líder esta tirando umas ferias, queria dar uma arrumada nos ranks da galera. Queria premiar por atividade semanal dos players, dando alguns privilégios para quem fica mais tempo on, porem segundo um ticket que abrir somente via addon para isto. Qual addon que seria util para esta Finalidade, ou teriam mais algum que seja relevante para a manter a guild sempre viva ? Obrigado por todos que ajudarem e por aqueles que somente olham também.Drakazyl1 3 jul 2015
3 jul 2015 Bug na emissão de ordens de serviço da guarnição Minha guarnição chegou no nível 3 essa semana e construi um Laboratório de Alquimia no terceiro espaço para construções pequenas que foi desbloqueado. Qual não foi a minha (desagradável) surpresa ao ir no NPC para emitir as ordens de serviço e a mesma só me aparecer um simples diálogo "Como posso ajudar?" Aumentei o nível da construção, coloquei seguidor com profissão de alquimia e nada mudou a respeito desse quadro. Mais alguém tem passado/passou raiva com problemas similares? Como foi a primeira vez que construi algo diferente do armazém nesse espaço, não sei se o bug é apenas com o terceiro prédio ou se foi apenas uma coincidência muito sacana. Já reportei o bug e até tentei abrir um ticket questionando isso, mas o novo modelo de suporte (que aliás, deixo aqui registrada a minha dúvida quanto a eficiência, devido a restrição de opções de tópicos) - tanto dentro do jogo quanto pelo site - só disponibiliza a opção de recorrer aos fóruns. Sendo assim, espero que algum GM ao menos 'passe o olho' nesse tópico.Thinkorv1 3 jul 2015
3 jul 2015 Real ID Chat Até um tempo atrás eu utilizava esse addon XRealIDColors. http://www.wowinterface.com/downloads/info22699-XRealIDColors.html porém o autor não atualizou mais, e eu queria somente a função que ele faz, que é colocar na janela de conversas Bnet e Btag o nome do char que a pessoa tá. Sei que outros addons fazem isso também, como o Prat e o Chatter, mas eu quero APENAS essa função. Se alguem que manja dos códigos souber, posta aqui mesmo. Tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/18194506206Divinus1 3 jul 2015
3 jul 2015 Fichas de WOW Olá! Gostaria de saber se: 1- Vale a pena comprar a ficha de WOW? 2- Em média, quanto tempo demoram para ser vendidas?Artyx7 3 jul 2015
3 jul 2015 Guarnição e mudanças futuras. O que vocês achariam se a guarnição fosse, alem dos prédios que ja existem hj, uma opção de reuniar a guild? A ideia de guarnição foi boa, mas mal pensada. Não vejo necessidade de por um fim na guarnição para o futuro. Pq não aperfeiçoa-la. Minha opinião: - guarnição deveria ser de guild, onde teriamos os prédios escolidos pelos lideres. - todos os integrantes da guild ajudariam na construção da guarnição, sendo essa mais cara e demorada. Seria como no inicio onde todos ajudavam com o banco da guild. - os predios seriam de uso comum, claro. Cito como exemplo o predio do encantador: caso um jogador da guild pegue um item e queira desencantar, ai é so ir na guarnição da guild e faze-lo. Com isso e mais algumas idéias, as pessoas não ficariam tão isoladas em sua guarnição. enfim...nada se perde, tudo se transforma. Minha opinião.Forsety4 3 jul 2015
3 jul 2015 Situação do PVP Este vídeo resume bem a situação. https://www.youtube.com/watch?v=dlNEStMJpU4&feature=iv&src_vid=mTdW99iamlw&annotation_id=annotation_917077689Alygazor0 3 jul 2015
3 jul 2015 Castar em movimento... pq não?? https://www.facebook.com/bauarcano/videos/vb.363785887084574/681509738645519/?type=2&theaterWurzan15 3 jul 2015
3 jul 2015 Dublador do Sha da Violência. Alguem sabe quem é o dublador do Sha da Violência no Monastério Shado-pan? Acho a voz muito familiar, mas não consigo me lembrar de quem é....Talito5 3 jul 2015
2 jul 2015 [SUGESTÃO] Vale a pena correr atrás! Eu juro que nesse tópico ia pedir uma conquista especial para quem conseguisse todos os Protodracos do jogo, afim de incentivá-los a caça-los e dar um novo Protodraco maneiro para a sua coleção por causa da dificuldade. Mas como ele ia ser mais um recolor... ...deixa pra lá...Morpeg6 2 jul 2015
2 jul 2015 Shipyard Alguém avisa o pessoal aí que desenvolve o jogo que as pessoas jogam pra se divertir. Pior adição já feita ao jogo. Parabéns a todos os envolvidosBarabbas32 2 jul 2015
2 jul 2015 Dúvida Estou upando vinculado com um amigo e vi um item no leilao que aumenta em 300% a experiencia obtida , e queria saber se aumenta ainda mais o xp ou não , vlw !Srkatarina1 2 jul 2015
2 jul 2015 [Guarnição] Qual seu futuro? Queridos amigos de Azeroth! Bom dia! Venho novamente (tentar) criar uma discussão saudável no Fórum. Recentemente comprei a expansão WoD e pude me aventurar pela guarnição, Draenor e iniciar o Lore da exp. Gostei bastante do início da Lore e achei a guarnição bacana, achei uma abordagem diferente do jogo, mas curti. Porém como todos já imaginam a próxima expansão do WoW (se seguir a tradição) irá nos jogar para outro mapa, outra história, outros objetivos e ai eu pergunto: E a guarnição? Você deu duro pra por ela no lvl 3 (menos eu que comecei essa semana HuE), deu duro pelo seus seguidores, pela Lore e etc etc etc... pra depois deixa-la em segundo plano, por conta de outros objetivos. No entanto ela é uma boa provedora de recursos e seria uma pena deixar ela para trás. E agora vai a minha porposta: Poderiam adaptar a guarnição para um aplicativo ou para ser "gerenciada" pelo app Armory da Blizzard? Não seria bacana? Você poderia gerencia-la do seu Smart enquanto está off e longe do computador, além claro de poder dar uma passada por la in-game também. Não analisei tudo isso a fundo, mas creio ser uma boa alternativa para você não abandonar completamente tudo o que você construiu além de poder gerenciar suas missões, construções e recursos também. Seria um jogo bem mais loco para Smart, no mínimo. Enfim, essa é minha (humilde) opinião. Vocês concordam? Discordam? Acham absurda? Gostaria de saber... Abraço e Vida Longa!!Soprana29 2 jul 2015
2 jul 2015 A corrida mítica está rolando! Então quem vocês acham que vai conseguir World First? Eu tô torcendo pela Midwinter e vocês? Acompanhe o progresso das guilds aqui: http://www.wowprogress.com/Grondem9 2 jul 2015
2 jul 2015 Ajuda com Transmog. Bom galera, como de costume, eu troco ou procuro trocar de Transmog a cada Patch. Bem, oque eu faço ou deixo de fazer não é um problema do qual vocês tem que se preocupar, mas, esse Patch está dificil. Queria saber a opinião dos prós nesse tema para me ajudar a criar um Transmog igual a esse do meu Armory. "Mas se ele tá no seu armory você já tem ele e não precisa mudar, retardado!" É que ele está horrível. Uma veste do Concílio das sombras com um elmo Shado-pan bordô? Tou parecendo aqueles mexicanos que empilham várias roupas no corpo para sair vendendo. Se alguém puder me ajudar, eu queria do mesmo estilo desse mas diferente desse. Já me disseram que tem um elmo que dropa na peninsula fogo do inferno que é um elmo shado-pan sem a parte de cima, mas ele é totalmente vermelho. Caso alguém puder me ajudar com esse transmog sem precisar tirar as vestes para que combinem (Já que iniciei a ideia do transmog por ela...) agradeço.Morpeg0 2 jul 2015
2 jul 2015 Dúvida, quest do Anel Lendário As quests iniciais do Anel Lendário, aquelas que necessita-se fazer dungeons heroicas, funcionam em dungeons míticas?Ahrius1 2 jul 2015
2 jul 2015 Solução para quem esta com o "Servidor Incompatível." Eae pessoal, loguei hoje e o servidor estava incompatível, disseram que tem um patch para baixar. O problema ja foi resolvido, e para quem ainda tem esse problema faça o seguinte : Entre em iniciar, depois Reiniciar, para reiniciar o computador. Quando reiniciado abra o Battle.net app e o patch vai começar a baixar. Não ha necessidade de fazer o procedimento de /delete nas pastas... hoje não, acho nem funcionaria com o problema de hoje. Mas se quiser usar também, caso tenha outro problema junto. Deixe baixando, vai aparecer tabela de códigos e vai ficar "inicializando" mas ele baixa mesmo assim só não aparece, durante esse "inicializando" ele faz o download normalmente, é só esperar que aparecer a barrinha de KBps para agradar aqueles que acham que o app não esta baixando. É só entrar nas propriedades da pasta do wow, e ver em quantos MBs esta parado, esperar um pouco e abrir novamente para ver se mudou ^.~. Pode ficar inicializando por muito tempo, mas é assim mesmo... o trafico de dados do Brasil para os EUA é uma droga.Fornares0 2 jul 2015
2 jul 2015 essa porcaria não atualiza caramba o bnet fica so buscando atualização mas não sai disso, não mostra o processo de atualização nem nada, alguma ideia? essa não é a 1 vez....Zohar23 2 jul 2015
2 jul 2015 Addons Recomendados bom, eu e + 4 amigos estamos começando a jogar hj e eu tva atras de alguns addons que pudessem ajudar em nossa jornada. foco levelling e quests... olhei no curse mais nao conheço nenhum daqueles e nao sei oque fazem,ultima vez que joguei, usava um chamado zygor guides que mostrava quais quests pegar, uma setinha dizendo pra onde ir e etc.. obs: addons pra dungeons tbmBaiduuop9 2 jul 2015