Geral

25 jun 2015 Por que não usar os mapas clássicos? Boa tarde, sou jogador a alguns anos, na blizzard dês do cataclysm...reparei que a cada expansão os players sao mandados pra lugares muuuito distantes para lutar em uma guerra que nem mesmo é deles, em pandaria que depois levou a dreanor nao faz sentido no ponto de vista de um jogador ou um paladino da aliança. A questao toda é: por que nao usar os mapas antigos pra criar novas experiencias?assim como no cataclysma? sei que é meio dificil de construir isso, pois tem lugares low lvl e tal,mas seria muito mais divertido e nos sentiriamos que temos um proposito maior na historia se houvesse uma invasão repentina em Duskwood,ou quem sabe um boss em arath? eu acho o mapa regular de wow muito complexo e interessante mais inexplorado "como o Brasil e suas reservas indígenas" crio que nao sou o único a imaginar o qual bacana seria se ao inves de ir pra um mapa novo toda expansão, voce tivesse que voltar quem sabe voltar pra Northrend, e ver o Bolvar como novo Lich King? Desculpem mais erros de gramatica e minhas retoricas,mas gosto muito de wow e queria jogar como nos velhos tempo,nao essa viajem de cogumelos que estao fazendo com nosso game play. Obrigado #NerfemosDKsDaldoran8 25 jun 2015
27 jun 2015 Wow fora do ar alguém sabe o que aconteceu não consigo logar e pelo jeito ninguémPanctron27 27 jun 2015
25 jun 2015 Talador Music Sempre a trilha sonora do World of Warcraft me fascinou. Mas o que me chamou a atenção na ultima expansão, foi a musica de Talador especificamente a parte 5:33 até 6:05 do vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=fXyH27S_y24 ) Eu sei que já ouvi essa sequencia uma vez, eu gostaria de saber se algum de vocês conhecem a musica com um toque parecido, acho inclusive que existe uma versão maior no próprio jogo.Horthok4 25 jun 2015
25 jun 2015 Pontinha pro WoW em um server BR? Boa tarde a todos primeiramente gostaria de dizer que não esse não é mais um tópico sobre pedidos para a criação de um server pro WoW aqui no Brasil MAS alguns no fórum do Diablo 3 tem relatado uma melhora significativa no ping do jogo nessas ultimas horas. Antes de continuar vou ressaltar que isso não é algo confirmado pela equipe brasileira da Blizz mas são informações baseadas na observação de players lá do D3, vou deixar aqui os tópicos falando sobre isso: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18194504950 http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18193984722 Eu tenho o jogo instalado aqui no meu PC e quando loguei fiquei surpreso pois eu com minha Oi lerdox de 2MB estava jogando com ping de 45 a 50 sendo que antes o normal era 150ms, outra coisa interessante é que alguns players fizeram o rastreamento de rotas e descobriram isso: Network AS16509 Amazon.com, Inc. City São Paulo, Sao Paulo, Brazil Latitude/Longitude -23.4733,-46.6658 E então caros guerreiros e guerreiras de Azeroth o que acham disso? Será que em breve poderemos ter isso em nosso mundinho? Recomendo para aqueles que possuem o Diablo 3 e que tinham um ping alto a logarem no jogo e observarem se essa mudança aconteceu com vocês. Bem é essa a informação que queria passar, bom jogo a vocês \oAlarishanir4 25 jun 2015
25 jun 2015 Warlord of Draenor Title Boa noite a todos! Bom, tentarei ser breve. Após 4 semanas farmando as quests nêmesis (matar 500 pandas foi um parto!), restou-me apenas 1 pré requisito para o titulo "Warlord of Draenor", que é a necessidade do Achievement "Fight, Kill, Salute!", obtido através da quest de igual nome, consistindo em derrotar 100 inimigos na Highmaul Arena, ou logar exito em ser o vencedor do torneio (como mage? HAHA.). E é aí que o problema começa. Como cediço, muitos jogadores conseguiram a conquista e o titulo Lord/Lady of war no começo da expansão, aonde muitos frequentavam o mapa para farmar conquest. Eu não frequentei à época, pois estava com outras prioridades para buldings na garrison. Há 2 meses atrás, fiz o gladiator sanctum e passei a farmar as quests nêmesis. O problema, é que passados 6 meses (?) de patch, NINGUÉM frequenta mais a Highmaul Arena. Já fiquei mais de 4/5 horas esperando a fila de queue e não fui chamado uma mísera vez. Tenham em mente, senhores, que durante estas 4/5 horas não posso fazer NADA em grupo, principalmente WPvP em tanaan jungle (que no meu servidor é insano e 24/7). Ou seja, fico literalmente de castigo na garrison olhando pra tela por 5 horas, e ainda por cima o queue não chama. É impossível para uma pessoa normal esperar esta quantidade massiva de tempo para um queue, que vai me render 3 ou 4 mortes das 100 necessárias. Por este motivo, abri um ticket para o suporte e após uma breve conversa com 2 Game Masters fui instruído a me manifestar no fórum, e aqui estou. Mesmo ciente de que 90% do fórum não convivia em ashran (que no meu ponto de vista chegou a ser divertido, jogar em raids nemesis, mas depois ficou maçante acompanhar a contagem de kills), e provavelmente não compreenderão a profundidade de meu problema, pois eu tenho um profundo interesse em completar este achievement pelo título, e foi cansativo farmar as kill's nêmesis para esbarrar em uma impossibilidade fática de completar o achievement por conta da completa falta de interesse (e com razão) dos jogadores de wow em participar de um mapa sem nenhum atrativo no jogo. Por não se tratar de um bug, ou erro de mecânica do jogo, postei na área geral, para fazer a seguinte sugestão: Removam este pré requisito para o achievement. Sem prejuízo daqueles que foram afortunados de utilizarem o mapa nas primeiras semanas, no estado atual do jogo, NINGUÉM usa aquele mapa, e isso apenas fará com que mais pessoas, assim como eu, sejam impossibilitadas de completar o achievement. Grato pela compreensão.Bunnys7 25 jun 2015
25 jun 2015 Transferência de personagem e montarias. Boa tarde, eu recentemente transferi um personagem meu pra outra conta minha e a maioria das montarias ficaram na outra conta, eu posso estar conseguindo essas montarias novamente no personagem que transferi ou não?Showkz2 25 jun 2015
25 jun 2015 A Thief´s Reward No evento que está em Azeroth (Solsiticio, acho q se escreve assim) Como eu faço essa missão? Eu vou para o local onde era pra pegar mais não está lá ao invés dela tem uma missão q é dada por um npc diferente e q vai me levar até a Costa negra-Kalimdor. Alguém pode me tirar esse duvida?Lowplane1 25 jun 2015
25 jun 2015 Ashran ta bugado? "Defeat 200 enemy players. Awards Conquest." Na minha quest está dando honra e nao dominação.... pra vcs tb ?Yasato3 25 jun 2015
25 jun 2015 Ajuda para transmog!! :D Olá, sou um Mage Fire e estou querendo um set trasmog para combinar com meus talentos..... Queria saber qual set vocês me indicam.. Desde já agradeço!Stillw4 25 jun 2015
25 jun 2015 [Enquete] Caçador PVE. Pessoal, quero só fazer uma pesquisa rápida. Qual a melhor especialização e porque, de Caçador pra essa nova Raid Cidadela Fogo do Inferno?Dallwin2 25 jun 2015
25 jun 2015 esquece..... pode apagar CM...blizz nao quer nos dar diversão :P ...Baheal7 25 jun 2015
25 jun 2015 (SPOILER) cinematica final revelada (SPOILER) https://www.youtube.com/watch?t=10&v=_lieulbyk9I O que vcs acharam ? Desculpa se alguem ja postou isso (só vi hoje xD)Wolfdeath1 25 jun 2015
25 jun 2015 Quests Bugadas? Boa tarde! Galera, to fazendo quests de word map, porém elas não se completam ;|, por exemplo, mate 15 demonios, vo la e mato os demonios e continua 0/15, outra missão era de apagar incendios de 1 laboratorio, apagava geral e nao contava na quest, o que pode ser isto? meu char bugou algo assim? Lvl 21, tem algum pré-requisito para as quests? Nas masmorras as quests vao 100% :v. Aproveitando o embalo: Como estou indo em masmorras, meu level sobe muito rapido, e me perco nas quest, todas ficam em niveis baixo, como faço para conseguir quest do meu nivel? Devo sair por ai explorando o mapa? E quando vem as missoes sugeridas pelo game, porém ela esta do ouuutrooo lado do continente, como se chega la? Pois tem areas de level muito alto, tornando meio impossivel de passar, e o transporte, nao leva até la :v. Desde ja grato!Cristalblack4 25 jun 2015
25 jun 2015 World of Warcraft e Rock in Rio 2015! Hoje tem lançamento de patch novo! Até agora não consegui logar e estou empolgado esperando por isso, então vim aqui no nosso amado fórum brasileiro de World of Warcraft, onde só existem tópicos úteis e com conteúdo relacionado ao jogo, para passar o tempo e criar um tópico, que para mim tem algum sentido, enquanto que para outros, possa não fazer sentido algum. Mas bem... vamos lá! A questão é: Estou muito feliz hoje, e não é só por que é dia de patch novo, ou por que nerfaram o Warlock mais uma vez, e sim por que hoje, sim hoje, chegaram meus ingressos para o Rock in Rio 2015. Logo pensei: Imaginou que bacana encontrar e reunir todo esse pessoal que joga World of Warcraft em um evento como esse? Chegando cedo poderia até quem sabe, rolar algum tipo de mini evento! Sendo assim: Fica a ideia para quem quiser compartilhar dela e usufruir desta oportunidade de encontrar pessoalmente algumas das pessoas com quem talvez você jogue todos os dias e nem mesmo sabe que vai estar lá, bem do seu lado curtindo a mesma banda que você curte! Eu estarei lá! Dia 25 de Setembro. Quem mais? OBS: Dependendo do andar da carroça, irei elaborar algo mais concreto a ser definido, desde que mais pessoas ajudem, e tenham interesse!Jammes8 25 jun 2015
24 jun 2015 Masmorra Aleatoria + CB Especifico Se vc deixa em Masmorra aleatoria e escolhe um campo de batalha especifico (ex: Ravina Brado Guerreiro) você não entra na fila do CB Mas se vc deixar ambos em aleatório entra...Tuft0 24 jun 2015
24 jun 2015 Preciso de uma boa ajuda... Boa tarde galera, Estou com um GRANDE problema e realmente preciso do conselho de vocês. Segue a minha situação: Atualmente possuo 4 Char lvl: Warrior (100) , Paladino(100), Hunter(100) e DK(Low Lvl) Fiquei uns 5 meses sem jogar WoW(Parei no Pré-Patch do Wod) e voltei no mês de Abril deste ano. Pois bem, quando voltei, comecei a jogar com o meu warrior. Como tive vários problemas de sustain com o mesmo, isso me desanimou um pouco. Após isso, voltei a jogar com o Paladino pois é um char com maior sustain e tudo mais. Por alguns motivos eu me desanimei com o Paladino e parti para meu hunter. Atualmente ele é o meu char mais forte, ilvl 675 com anel lendário(690). Guarnição com todos os prédios lvl 3 , um monte de seguidores com ilvl alto também. Quase todas as reputações de Draenor exaltadas e etc. Bem, vamos lá. Meu Paladino atualmente, é o meu char com mais coisas, até porque foi o meu primeiro char no jogo. Quando comecei a jogar com meu hunter, isso me incomodou muito pois o pala tinha quase 50 rep exaltadas, um monte de conquistas, uma coisa dentro de mim não queria para de jogar com ele por causa do tempo gasto com ele e para ser bem sincero, preguiça de pegar tudo denovo. Mas como estava infeliz com o char e o mais importante no jogo é se divertir, eu ignorei essas coisas e joguei com o hunter. Beleza, não...Após 2 meses com o hunter, eu estou com uma sensação de que eu não quero ver o hunter nem pintado de ouro na minha frente. É complicado, eu já jogo WoW desde o Cata, e não tenho essa de jogar com o char mais OP do momento, tanto que joguei de Paladino toda XPAC do Pandária. Não sei se muitas pessoas já passaram por isso. Mas eu meio que to desabafando aqui com vocês e gostaria que vocês me dessem sua opinião sincera. Muitas pessoas irão dizer, cara joga com o que você mais gosta. Sim concordo plenamente, porém como eu trabalho, assim como muitas das pessoas aqui, não tenho tanto tempo para me dedicar ao jogo. Por isso eu gosto de escolher 1 char e me dedicar a ele, para poder tirar o melhor do jogo, até porque tem muitas conquistas demoradas como Loremaster por exemplo que eu gostaria de fazer. Minha ideia atual, seria deixar o hunter de lado e fazer 1 DK. Já joguei de DK, tenho um certo conhecimento da classe e do estilo dela. Gosto de fazer PVP e PVE, e sei que nesses 2 quesitos o DK está bom. Mas a questão é, caso algum de vocês estivesse nessa situação, deixaria os outros char de "lado"(usando apenas para conseguir gold nas raids antigas) e se dedicariam ao seu novo char mesmo tendo que refazer a quest chain do anel denovo e todas as outras coisas denovo(Reputação, Achievs etc)? Eu já jogo WoW desde 2011, já teste praticamente todas as classes. Meu estilo de jogo é jogar Melee com plate. Acho DK um char muito legal e sempre tive muita vontade de jogar com um mais a sério. Fica aqui o meu desabafo, sem rage, sem flame , somente um discussão saudável por favor. AbraçosHatorekrin14 24 jun 2015
24 jun 2015 Duvida de addon! Eae, queria saber se existe um addon ou uma opção dentro do WOW de um alerta quando eu acho uma masmorra ou uma raid, que apareça quando o wow ta minimizado. Exemplo: eu deixei o localizador de masmorras rodando e minimizei pra pesquisar alguns itens pro meu char, ai quando ele acha uma masmorra ou um raid, ele me avisa, msm quando o wow ta minimizado, pra eu poder aceitar e n perder a vaga. vlw!!!!Draguyon2 24 jun 2015
24 jun 2015 Choro em vão de um rogue! So para desabafar gostaria de agradecer por criarem o char perfeito "MONgE" Fizeram do mesmo um char com mais stun que rogue, cura melhor q paladino, deram um pet melhor que de hunter, disarms mais precisos que qualquer outra classe, transferencia de damage, ataques de rdps, divide se em copias, teletransporta. Acertaram em cheio, gostaria de expressar aki minha indignação do qto esta ridiculo fazer pvp contra monje mais nao vou poder falar muita coisa nem do jeito que eu realmente queria, dai vao falar rogue para de chorar vc ta com o burst mais foda, pode ate ser, mas meu burst é um so, nao da pra matar ninguem com um burst so, agora vai fazer X1 com monje que intenda 50% da classe, é ate ridiculo. Eu rogue se dou 3 stun o cara ja fica imune na proxima, stun faz part da minha classe, é RIDICULO eu nao poder mais usar depois de uma certa qtidade ja usada, IMUNE? ta de zuação. Monje usa 3 stun sendo q um te prende batendo vc sai do stun e ele te pega denovo, e o melhor, nao precisa ficar pensando q skill usar no stun, é so um stun com 5 ataques de 80k cada. Obrigado msm pelo char maravilhoso que criaram, achava hunter ridiculo, mas coitado dos hunters perto do que virou O TODO PODEROSO MONJE CRIADO PARA NOS SATISFAZER NESSE PATCH, OS RESULTADOS FALAM POR SI SO. DESABAFEIVankar61 24 jun 2015
24 jun 2015 Ajuda com lag em raids e bgs Eae galera,blz?! É o seguinte,jogo wow faz 1 ano e sempre que vou raidar e fazer bgs meu wow fica lagando insanamente,teria uma macro ou uma configuração nas opções pra da uma diminuída neste lag para da pra eu me divertir nas bgs e raids ? Obrigado a todosDeuarrior4 24 jun 2015
24 jun 2015 Ajuda com mago Boa tarde pessoal, eu tenho um mago level 90 mas nunca parei pra jogar certinho com ele, queria saber se vocês podem me dizer aonde tem um guia sobre como jogar, rotações e etc, ou até mesmo me explicar um pouco sobre, de preferência sobre o mage fire, valeu.Unfor2 24 jun 2015
24 jun 2015 Deixa eu ver se eu entendi... Eu já fiz todas as quests possíveis de serem feitas no dia de HOJE em Tanaan. Amanhã já abrirão novas? Poderei continuar a Garrison Campaing? Ou só daqui uma semana?Addícted12 24 jun 2015
24 jun 2015 Utilidade e gameplay com itens de herança Sinceramente, na minha opinião, o jogo ficar muito mais divertido se os chamados itens de herança não existissem.Parannga64 24 jun 2015
24 jun 2015 Remodelagem das raças do Cataclysm? Com a chegada do 6.2 e o provável termino dessa expansão eu fico me perguntando se as raças do Cataclysm realmente vão receber uma remodelagem. As ultimas noticias que eu tinha visto incluíam a raça dos goblins e dos worgens. Alguém sabe me dizer se houve uma "mudança de planos" quanto a isso? (Meu foco na verdade era os goblins mas já que os worgens entraram na mesma expansão então vou incluir eles na discussão)Zandrey16 24 jun 2015
24 jun 2015 Quais os melhores reinos de teste? PTR No caso pra alianceElendor0 24 jun 2015
24 jun 2015 Noites mais escuras... Not Tópico gringo pra quem quiser também acompanhar: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/18194624011#1 Vejam bem... No 6.2 a Blizzard mudou o efeito de noite em alguns mapas de Kalimdor, com o intuito de deixar-las mais "escuras". O problema é que TA-DA! As noites sumiram!!! Já era clara demais a coisa, agora destrambelhou de vez. Mulgore no dia 15/06/15 às 23:55 da noite: http://i.minus.com/ibaKuKX3ldJ4J3.jpg Mulgore HOJE às 00:17 da noite: http://i.minus.com/ibxXqPeeWCTKwZ.jpg Parece que alguns devs perderam a noção do que seja noite ou moram no polo norte, só pode... O que a gente pede por noites escuras, nada mais é que usar tons de cores mais frios para simular o efeito que nem na primeira SS, só que um pouquinho mais escuro, só um pouquinho - não essa aberração que fizeram...Banchou5 24 jun 2015
23 jun 2015 Descarrilamento Resolvi o BUG da quest descarrilamento voltando até a garrisson e cancelando todo o grind de missões relativas a ela, o mago aparecerá com uma exclamação na cabeça clique nela, ele te dirá para falar com o lider da sua facção, o que não acontecerá pois está bugada, sem problemas vá até o mestre voo e pegue uma carona até o ancoradouro da horda de ferro, isso mesmo tá tudo bugado mesmo, pegue a missão com o npc que está por lá e seja feliz....Curação0 23 jun 2015
23 jun 2015 [REINOS ON] Topico de Choro - #seispontodois #happynewpatch Hoje e dia de manutenção grande, manutenção super aguardada, manutenção que pode chegar no horário certo ou não. Previsão de retorno? 15:00 Horário de Brasília Aconselho todos de servidores grandes tomarem suco de maracujá, pois todos já sabem o que acontece quando chega patch grande...ou peça convite para aquele amigo dos reinos mais vazios... Bom dia a todos e divirtam-se!Kovarrasa71 23 jun 2015
24 jun 2015 Nao Atualiza eu ainda nao sei se o serve volto mais aqui ate agora nao apareceu pra atualizar, alguem consegue me ajudar ?Emhotep6 24 jun 2015
23 jun 2015 Não consigo atualizar "Inicializando..." "aguardando outra instalação ou atualização" "2,73g restantes @ 0 B/s" Essas são as mensagens que aparecem aqui, ja to a meia hora tentando baixar e não consigo, o que tenho que fazer?Wolfdeath2 23 jun 2015
23 jun 2015 quest anel lendario? estava 2/3 Tabuleta Elemental voltou 1/3 Tinha 2 tabuletas elementais já formadas na quest faltando somente 1 estava assim 2/3 Tabuleta Elemental e depois da atualização voltou assim 1/3 Tabuleta Elemental como e para quem posso reclamar?Gxvieccas1 23 jun 2015
23 jun 2015 Possível efeito visual do Anel lendario Parece que o novo efeito do anel lendario foi revelado neste vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=RVX5GUpA2z8 , mais precisamente no momento 1:43 do mesmo. E ai, o que acharão dos efeitos? gostaram? ou o efeito da capa do Pandaria foi melhor?Seerena22 23 jun 2015
23 jun 2015 Download da atualização parou. É só aqui ou com vocês também?Barãodocafé6 23 jun 2015
23 jun 2015 Rollback antes do Shutdown? Ola camaradas de espadas e magias, venho através deste tópico perguntar a vocês uma coisa (Desculpe se acabei postando na areá errada do forum) Ontem dia 22/06, acabei pegando 2k de Rating em arena na ultima hora e assim podendo pegar o tão sonhado set elite, porém não tinha dominação o suficiente para compra-lo por inteiro, decidir testar a sorte e ficar acordado ate o reset de arena as 3h da madrugada, para pegar o cap em 2x e comprar as partes que faltavam Acabei pegando o cap em 1h podendo assim comprar o capacete, faltando 170 pontos para comprar o cinto, decidir ir para asharan e tentar pegar o cap de lá antes do shutdorwn do server, faltando apenas 70 pontos e me aparece a mensagem que os servers serão desligados em 15m, por algum tipo de milagre(ou por encher muito saco no chat) a aliança vem para o objetivo e acabamos ganhando ele! comprei o cinto faltante com APENAS 1m para o desligamento do server Porem hoje eu entro aqui no forum pra ver o histórico de compras, e nem o cinto, e nem o capacete que comprei bem antes estão no histórico, é delay de atualização do site ou sera que por comprar muito perto do shutdown do server acabei perdendo as partes do amado set elite pvp? Poderei abrir um ticket de reclamação ou não tem jeito mesmo, é sentar e chorar?. P.S:Ainda não abri meu wow porque esta baixando o 6.2, não deixei baixando em segundo plano por que lagava a net aqui =p.Ghøsst3 23 jun 2015
23 jun 2015 Raças e classes. Oque acham que pode ser mudado e adicionado para as raças e classes? E o os Elfos superiores devem ser jogáveis?Telariss37 23 jun 2015
23 jun 2015 boss visoidus raid ahn'qiraj o boss visoidus ao esta morrendo do modo algum ja olhei como matar ele e mesmo e nao tem nada de diferente e quando ele chega a 1 de vida ele simplesmente nao morreBlitzvicent10 23 jun 2015
23 jun 2015 Acessórios de classe e a demora absurda para implementar as "novidades" Bem, mais de um ano se passou, mais precisamente 13 meses e 1 dia, e mais nada sobre o assunto foi falado. Qualquer coisa é um parto pra ser lançado. Até mesmo simples itens que provavelmente terão uma textura onde nos vai dar impressão que são "pintados" por cima do set. http://us.battle.net/wow/pt/blog/14176224/artcraft-acess%C3%B3rios-das-classes-20-05-2014 O que eu quero levantar em si, é como as coisas demoram para serem desenvolvidas. O mapa que está chegando, já era pra estar no lançamento, depois foi adiado para o 6.1, e agora chega terça, com "muitas novidades" em cima de coisas que os jogadores já estavam torcendo o nariz. A funcionalidade de "liberação de nomes de personagens inativos" foi anunciado a um ano atrás, e só agora está engatinhando para ser implementada... Porque anunciar simples coisas se isto vai demorar uma eternidade? Gerar uma expectativa tão grande pra nada... Dizem que a equipe da Blizzard dobrou, só esqueceram de citar que parece que 90% está concentrado em lançar toda semana, alguma novidade, heróis, skins e melhorias em HoT$, H$ e desenvolvendo OW. Concordo com o que muitos se referem que o WoW já não é mais a prioridade da Blizzard, infelizmente estão renegando a franquia que lhes deu tudo. E olha que ainda tem gente pior que nós, os pobres jogadores de Diablo 3. Tem que ser muito fanboy pra achar que fazer este pequeno trabalho tome muito tempo e gaste muito "recurso" comparado com uma skin de HoT$.Caradkvalo38 23 jun 2015
23 jun 2015 O Patch 6.2 chega amanhã! O Patch 6.2 - Fúria do Fogo do Inferno chega amanhã, dia 23/06/2015. Dentre eles, muito conteúdo, por isso, falta esperar para saber se será divertido. Oque você vai fazer primeiro? Ah, que pergunta idiota né? Todo mundo vai para Tanaan, mas estou querendo saber suas metas! Vai caçar todos os mascotes novos? Montar grupo para masmorras Míticas ou fazer a Caminhada Temporal? Vai continuar com o seu core? Vai ficar plantado em frente aos portões para brotar um World PvP? Você acha que ele está perfeito como agora, ou esperava mais da Blizzard? Eu realmente tenho a desejar boa sorte à todos nessa selva, por que ela tem muitos monstros em todos os cantos, e até andar na estrada é impossível sem ser estonteado (A não ser que você tenha o estábulo!)...Morpeg38 23 jun 2015
23 jun 2015 Spoiler 6.2 - Possíveis Mortes Boa tarde a todos, criei esse tópico com o objetivo de discutir algumas afirmações referente ao novo conteúdo do WoD. Andei lendo no mmo champion e em alguns outros lugares e há especulações que os seguintes personagens podem ou vão morrer: - Grommash - Yrel - Haddgar Já li em lugares diferentes que tanto o Grom quanto a Yrel podem morrer no confronto contra o Archmonde e o Haddgar contra o Kilrogg, alguém sabe de fato o que vai ocorrer ou o mais provável que ocorra? Sinceramente acho uma lástima se tanto o Grom quanto a Yrel morrerem, ambos os personagens ao meu ver deveriam voltar para Azeroth conosco, a Horda precisa de um orc de verdade e a Yrel é um dos personagens mais cativantes que vejo desde o WIarcraft III. Infelizmente parece que o único personagem intocável em toda a lore é o Thrall, personagem saturado que virou arroz de festa em toda expansão, a Blizzard tem hora que não sabe aproveitar personagens novos ou poucos desenvolvidos como Maraad e Azuka Bladefury.Lurothar66 23 jun 2015
23 jun 2015 Upgrade de Personagem Boa Noite ! Tenho algumas duvidas sobre o Upgrade de personagem... *Se eu ativar ele em um personagem exp: nv 56, ele irá para o nv 90 na mesma cidade que eu estava anteriormente ? *As missões do personagem selecionado para fazer o upgrade, viram finalizadas até as missões do nível 90 ? *A montaria e o mascote será vinculado a todos os personagens da minha conta ou só ficaram vinculados com o personagem que eu selecionei ? Podem parecer duvidas bobas, mas não deixam de ser duvidas ^^ Obrigado !Hefaysto4 23 jun 2015
23 jun 2015 [Sugestão] Escolha seu seguidor pela raça. Ola pessoal. Bem, criei esse tópico por alguns motivos, um dele é pelo fato do Ion Hazzikostas ter dito que os seguidores serão uma ferramenta que sera aproveitada para futuros conteúdos, então uma sugestão sobre esse assunto não é em vão. Bem, a raça do meu personagem como pode se ver é Elfo Sangrento, e bem... um dos problemas muito vistos nas guarnições é a falta de imersão em certas raças da Horda e da Aliança com sua Guarnição de Orcs e Humanos, e bem... eu ando vendo e a unica coisa que eu posso realmente alterar na minha guarnição alem da posição dos prédios, são os meus seguidores, se eu não me engano existem mais de 200 de diversas raças e classes. Se liga nisso http://www.wowhead.com/followers?filter=cr=8;crs=3;crv=0#horde A um pouco tempo atras eu vi a lista de seguidores de uma amiga minha e ela tinha fucking 25 Draeneis ilvl 675.... pqp, eu perguntei como ela conseguiu fazer isso e ela disse que vendeu a alma dela e também porque ela é descendente de coreanos... né =/ Afinal, conseguir seguidores é algo muito lento, normalmente você consegue 1 por semana com a Taverna, e olhe la. Eu como Elfo Sangrento, e até um pouco como jogador mesmo, não simpatizo muito com as outras raças, até as da Horda. Então acho que não só para mim, mas para muitos, seria interessante ter na busca por Seguidores, a opção de Escolher a raça dele. Por exemplo, seria muito imersivo para mim, poder ter uma guarnição com seguidores elfos sangrentos lotando o local. Vem um seguidor por semana, e raramente é um da sua raça, as vezes é até da Aliança o.0.... kkkkk Eu fico literalmente de dedos cruzados esperando que caia um Sin'dorei... e olha, não tive muita sorte não. Bem, imagine você ai, um Orc, poder pegar só seguidores Orcs, Trolls e Taurens, ou você um Elfo Noturno com uma Guarnição inteira lotada com seus irmãos de especie, OU você um Goblin.... que vai se sentir normal em uma Guarnição onde todo mundo tem a mesma altura que você, não seria legal ? Bem então ai vai a minha sugestão : Ter a opção de Raça na Taverna para os Seguidores... seria muito bom, kkkk Nem preciso dizer o que eu acho daquela Guarnição Tribal '-' Sobre a customização da Guarnição : "A mas não faria sentido ja que os orcs bla...bla...bla..., ou Mas é Bla...bla...bla." Os orcs foram trucidados na 5.4 ^.~ A Blizzard muitas vezes distorce a historia ou faz um reebot para fazer certas coisas, como o GROM pagando pau para a Horda e a Aliança na cinematica da 6.2, eu sei foi foda.... mas a comunidade RP concordou que o Grom JAMAIS faria aquilo, ficar de orelha baixa e falar que outros vão matar o Gul'dan e não ele mesmo. Alem da expansão estar envolvida em viajem temporal e realidades paralelas... algo que embaralha e deixa a lore cheia de furos, coisas non-sense e dores de cabeça, mas tudo bem. Bem a Guarnição é minha né, se eu tenho que ficar nela uma expansão inteira, pelo menos eu deveria me sentir confortável nela, mesmo que a Blizzard reaproveitasse construções do próprio jogo, eu ja teria ficado feliz... mas né, temos que aproveitar o que temos. Dar opções para os jogadores é mais efetivo que fazer um padrão para todos. =/ E eu acho que ter um FILTRO para a raça do seu Seguidor não seria algo nem um pouco inviável.Fornares34 23 jun 2015
23 jun 2015 Ideia para colecionadores. Eu sei que a Blizzard dificilmente pega uma ideia nossa, mas eu como um viciado em Lore e itens de coleconador, eu estava pensando em uma ideia de uma aba para itens que os jogadores nao queiram jogar fora, por ser um item que nao pode ser obtido mais, ou por um item que contem uma historia como livros que e outras coisas, claro que deveria ter um metodo para evitar o abuso, como colocando preço para colocar esse item na aba de coleções ou outro metodo, porque se nao colocariamos varios itens nessa aba apenas para esvaziar uma mochila. Queria saber o que voce pensam sobre isso.Cuthulu5 23 jun 2015
23 jun 2015 Censo completo dos realms brasileiros (atualizado 30/01/2012) Edit: Por favor consulte os links abaixo para verificar a população geral de um determinado reino (agradeço ao Aztarun pela informação): http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html http://wow.realmpop.com/us-azralon.html http://wow.realmpop.com/us-nemesis.html http://wow.realmpop.com/us-tol-barad.html http://wow.realmpop.com/us-gallywix.html (ainda não está ativo) Caso queira um snapshot da população ONLINE de um determinado reino, veja abaixo. ----------------------------------------------------------------------------- Oi pessoal, Por simples curiosidade, mas com a desculpa de que isso irá ajudar nas migrações e verificar o equilíbrio da nossa comunidade, usei o sistema do site http://www.warcraftrealms.com/ e cheguei a resultados surpreendentemente equilibrados entre aliança e horda, principalmente para quem acreditava no favoritismo da horda pelos brasileiros. A grande excessão a regra foi o Azralon, com a maioria absoluta da Horda e predominância de jogadores experientes (lvl85). Resultados de 30/01/2012 entre 22:00hrs e 01hrs ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tol'Barad - sem fila Total de players online: 3382 Aliança: 1710 (51%) Level85: 568 (33%) Link: http://s15.postimage.org/8on57nsp7/tolbarad_alianca.png Horda: 1672 (49%) Level85: 582 (34%) Link: http://s14.postimage.org/f16vv8l4x/tolbard_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Goldrinn - sem fila Total de players online: 5085 Aliança: 3236 (64%) Level85: 1409 (43%) Link: http://s17.postimage.org/nke3jkmxb/goldrinn_alianca.png Horda: 1849 (36%) Level85: 610 (32%) Link: http://s15.postimage.org/3noo0jpbv/goldrinn_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Nemesis - sem fila Total de players online: 4972 Aliança: 3030 (61%) Level85: 1750 (57%) Link: http://s16.postimage.org/9alav92j9/nemesis_alianca.png Horda: 1942 (39%) Level85: 927 (47%) Link: http://s17.postimage.org/gv7k3k1lb/nemesis_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Azralon - sem fila Total de players online: x Aliança: x (x%) Level85: x (x%) Link: x Horda: x (x%) Level85: x (x%) Link: x ---------------------------------------------------------------------------------------------- Gallywix - sem fila Total de players online: 686 Aliança: 345 (50%) Level85: 12 (3%) Link: http://s14.postimage.org/h86j5f11d/gallywix_alianca.png Horda: 341 (50%) Level85: 18 (5%) Link: http://s7.postimage.org/650u3zlff/gallywix_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Resultados de 19/01/2012 entre 20:00hrs e 22:00hrs ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tol'Barad - sem fila Total de players online: 3403 Aliança: 1673 (49,1%) Level85: 409 (24%) Link: http://s7.postimage.org/vwcf76utn/tolbarad_ally.png Horda: 1730 (50,9%) Level85: 444 (25%) Link: http://s14.postimage.org/76fd4ufcx/tolbarad_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Goldrinn - sem fila Total de players online: 4790 Aliança: 2946 (61,5%) Level85: 1097 (37%) Link: http://s16.postimage.org/8zns9nnth/goldrinn_ally.png Horda: 1844 (38,5%) Level85: 538 (29%) Link: http://s12.postimage.org/hdbo1exhp/goldrinn_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Nemesis - sem fila Total de players online: 2945 Aliança: 1651 (56%) Level85: 787 (47%) Link: http://s15.postimage.org/5ztwptvez/nemesis_ally.png Horda: 1294 (44%) Level85: 501 (38%) Link: http://s9.postimage.org/rvstoa7of/nemesis_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Azralon - sem fila Total de players online: 4063 Aliança: 870 (21,4%) Level85: 537 (61%) Link: http://s17.postimage.org/gxrum5wtb/azralon_ally.png Horda: 3193 (78,6%) Level85: 2081 (65%) Link: http://s14.postimage.org/x3md3b681/azralon_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Gallywix - sem fila Total de players online: 555 Aliança: 282 (50,8%) Level85: 15 (5%) Link: http://s7.postimage.org/k4ojwe07f/gallywix_ally.png Horda: 273 (49,2%) Level85: 20 (7%) Link: http://s18.postimage.org/8ns38amax/gallywix_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Resultados de 12/01/2012 entre 19:30hrs e 22:00hrs ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tol'Barad - sem fila Total de players online: 3340 Aliança: 1709 (51,1%) Level85: 304 (17%) Link: http://s7.postimage.org/8shiil997/tolbarad_alianca.png Horda: 1631 (48,9%) Level85: 371 (22%) Link: http://s14.postimage.org/rk00tf6c1/tolbarad_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Goldrinn - sem fila Total de players online: 5197 Aliança: 3149 (60,5%) Level85: 1125 (35%) Link: http://s16.postimage.org/4i4bjv085/goldrinn_alianca.png Horda: 2048 (39,5%) Level85: 527 (25%) Link: http://s13.postimage.org/qx9vzjjrb/goldrinn_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Nemesis - sem fila Total de players online: 3520 Aliança: 1925 (54,7%) Level85: 890 (46%) Link: http://s8.postimage.org/uxfh3tucl/nemesis_alianca.png Horda: 1595 (45,3%) Level85: 613 (38%) Link: http://s12.postimage.org/nvlobyh7h/nemesis_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Azralon - sem fila Total de players online: 4224 Aliança: 970 (23%) Level85: 560 (57%) Link: http://s18.postimage.org/k61dwa7eh/azralon_alianca.png Horda: 3254 (77%) Level85: 2125 (65%) Link: http://s13.postimage.org/3x7dhkudj/azralon_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Gallywix - sem fila Total de players online: 250 Aliança: 118 (47,2%) Level85: 24 (20%) Link: http://s18.postimage.org/uvsutrncp/gallywix_alianca.png Horda: 132 (52,8%) Level85: 36 (27%) Link: http://s15.postimage.org/eymonizff/gallywix_horda.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Resultados de 03/01/2012 entre 22:30hrs e 00:30hrs ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tol'Barad sem fila Total de players online: 4567 Aliança: 2277 (49,9%) Level85: 259 (11%) Link: http://s16.postimage.org/a36swmov9/tolbarad_ally.png Horda: 2290 (50,1%) Level85: 277 (12%) Link: http://s15.postimage.org/q65yal36j/tolbarad_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Goldrinn sem fila Total de players online: 4938 Aliança: 2782 (56,3%) Level85: 945 (33%) Link: http://s17.postimage.org/r0x3ad0fj/goldrinn_ally.png Horda: 2156 (43,7%) Level85: 524 (24%) Link: http://s18.postimage.org/b0mewzf5l/goldrinn_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Nemesis sem fila Total de players online: 3839 Aliança: 2161 (56,3%) Level85: 1075 (49%) Link: http://s17.postimage.org/r4v1kzecv/nemesis_ally.png Horda: 1678 (43,7%) Level85: 599 (35%) Link: http://s13.postimage.org/puapslikn/nemesis_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Azralon fila de 684 (60 minutos) Total de players online: 5217 Aliança: 1050 (20,1%) Level85: 606 (57%) Link: http://s15.postimage.org/hzdyj0d3v/azralon_ally.png Horda: 4167 (79,9%) Level85: 2837 (68%) Link: http://s18.postimage.org/z2yne46ex/azralon_horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Resultados de 27/12/2011 entre 20hrs e 22hrs ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tol'Barad sem fila Total de players online: 3994 Aliança: 1975 (49,4%) Level85: 145 (7%) Link: http://s13.postimage.org/pg855fvev/Tolbarad_Alliance.png Horda: 2019 (50,6%) Level85: 128 (6%) Link: http://s15.postimage.org/5hn85y4ez/Tolbarad_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Goldrinn Fila de 130 (instantâneo) Total de players online: 5158 Aliança: 3043 (59%) Level85: 821 (26%) Link: http://s15.postimage.org/l6xwms4wr/Goldrinn_Alliance.png Horda: 2115 (41%) Level85: 377 (17%) Link: http://s14.postimage.org/arnljhz9t/Goldrinn_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Nemesis sem fila Total de players online: 3418 Aliança: 1783 (52,2%) Level85: 804 (45%) Link: http://s14.postimage.org/ap4omy5zl/Nemesis_Alliance.png Horda: 1635 (47,8%) Level85: 633 (38%) Link: http://s16.postimage.org/alioc20h1/Nemesis_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Azralon fila 300-500 Total de players online: 5156 Aliança: 1222 (23,7%) Level85: 648 (53%) Link: http://s17.postimage.org/oebqs4grz/Azralon_alliance.png Horda: 3934 (76,2%) Level85: 2455 (62%) Link: http://s9.postimage.org/ij60p9alr/Azralon_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Edit: Atualizado com resultados no horário de pico do dia 22/12 Resultados de 22/12/2011 entre 21hrs e 23hrs ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tol'Barad sem fila Total de players online: 3759 Aliança: 1809 (48,1%) Level85: 64 (3%) Link: http://s15.postimage.org/uvqdimmcb/Tolbarad_Alliance.png Horda: 1950 (51,8%) Level85: 61 (3%) Link: http://s14.postimage.org/jw5670vwx/Tolbarad_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Goldrinn sem fila Total de players online: 5021 Aliança: 2999 (59,7%) Level85: 867 (28%) Link: http://s16.postimage.org/a3fj4o23p/Nemesis_Alliance.png Horda: 2022 (40,2%) Level85: 426 (21%) Link: x ---------------------------------------------------------------------------------------------- Nemesis sem fila Total de players online: 2790 Aliança: 1374 (49,2%) Level85: 599 (43,5%) Link: http://s9.postimage.org/5pgbvp0gv/Nemesis_Alliance.png Horda: 1416 (50,7%) Level85: 578 (40%) Link: http://s9.postimage.org/pix12538f/Nemesis_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Azralon fila 500-700 Total de players online: 5192 Aliança: 1315 (25,3%) Level85: 707 (53%) Link: http://s15.postimage.org/8f2lksk2j/Azralon_Alliance.png Horda: 3877 (74,7) Level85: 2323 (59%) Link: http://s13.postimage.org/3p3h4pe9z/Azralon_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Resultados de 21/12/2011 entre 01:00 e 02:30hrs ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tol'Barad Total de players online: 3248 Aliança: 1601 (49,2%) Level85: 45 Link: http://s9.postimage.org/6fm4saopb/Tolbarad_alliance.png Horda: 1647 (50,7%) Level85: 46 Link: http://s12.postimage.org/koczeoawt/Tolbarad_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Goldrinn Total de players online: 3255 Aliança: 1936 (59,5%) Level85: 528 Link: http://s11.postimage.org/bctn2ffhv/Goldrinn_Alliance.png Horda: 1319 (40,5%) Level85: 257 Link: http://s8.postimage.org/7qb0avxc5/Goldrinn_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Nemesis Total de players online: 1732 Aliança: 891 (51,5%) Level85: 389 Link: http://s11.postimage.org/ssnt44egj/Nemesis_Alliance.png Horda: 841 (48,5%) Level85: 349 Link: http://s8.postimage.org/c247dmtmt/Nemesis_Horde.png ---------------------------------------------------------------------------------------------- Azralon Total de players online: 3492 Aliança: 791 (22,6%) Level85: 364 Link: http://s12.postimage.org/unz5mgocd/Azralon_Alliance.png Horda: 2701 (77.4%) Level85: 1590 Link: http://s10.postimage.org/bnt6fljc9/Azralon_Horde.png ----------------------------------------------------------------------------------------------Fury318 23 jun 2015
22 jun 2015 Dúvida de Encantamento. Antes de ler o tópico lembre de que você está lidando com um completo noob com enchants. A um tempo atrás eu consegui a Quel'Serrar Rebrilhante para transmog, ela parece muito a espada 1h de pvp do lvl 60 mas ela tem um brilho verde em volta dela ingame, eu encantei com "A Marca da Mão Despedaçada" para ver se mudava o efeito da espada mas ainda sim não funcionou, minhas dúvidas são: Encantamento pega em Transmog? (Sim, isso é sério, pode ser bobo pra você mas nunca mexi com isso.) Os efeitos de encantamentos de Ilusão pegariam nesta espada? Quais Encantamentos Ilusórios que ficariam legais com meu atual transmog? Edit 1 Foto de como ela é ingame SEM encantamento algum: http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/resized/340298.jpg Bom Jogo.Grondem2 22 jun 2015
22 jun 2015 Estratégia de missões de seguidores Pessoal, eu tenho o hábito de realizar todo e qualquer tipo de missão que apareça na prancheta de seguidores. Até tenho um addon que mostra o tempo que a missão fica disponivel mas faço todas o mais rapido possivel para abrir novas missoes. Vocês somente fazem as de seu interesse ou tambem fazem todas para abrir novas e ter a chance de abrir missão melhores??? Compartilhem a experiencia de vocês.Whattsapp13 22 jun 2015
22 jun 2015 Ajuda! Sobre instante lvl90. Bom,vou ser breve..Voltei a jogar e comprei WOD a duvida a seguinte eu nao deveria ganhar 1 instante lvl90? pois é oque diz quando vai comprar porem eu nao tenho nada disto pramin aqui so aparece para comprar.Shiftxdel2 22 jun 2015
22 jun 2015 E rolou uma nova onda de bans em bots Um jogador postou no fórum americano um print dos fóruns de uma outra "desenvolvedora" de bots, com uma onda de tópicos de pessoas dizendo que levaram ban por causa do bot. E, olha só que coisa, os bans foram permanentes dessa vez. Só quero dizer que estou achando tudo lindo. Tem até um cara que diz que a conta é de 2006, o que só deixa tudo mais engraçado. Link para a screenshot: http://i.imgur.com/fxtgPTa.png Tópico original: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/18184548931?page=1Bärkend21 22 jun 2015
22 jun 2015 Liberem os transmogs! Olá a todos! Por meio deste, gostaria de criar uma discussão sobre os transmogs do CM do MoP que agora ninguém mais pode obtê-los. Sei que não devo tentar reivindicar os mesmos para todos (Quem fez e quem não fez os achievs), mas uma vez que, QUEM FEZ obteve além do título, as quatro montarias e ganhou o conjunto de roupas "épica" para o char. Qual é o problema dos Transmogs serem vinculados a conta de quem fez na época? Não precisamos ganhar nos nossos alts, mas a Bliz bem que poderia deixá-los a venda. Espero que tenhamos uma discussão saudável e possamos chegar em um consenso de "Vale ou não a pena" Obrigado a todos.Ethöw19 22 jun 2015
22 jun 2015 E no final da expansão a gente falha a missão... Bom galera, desde os ultimas mancadas da blizz de querer modificar o wow sem querer mexer no passado do jogo, pq eles num fazem uma expansão em q no final do jogo o boss final n pode ser derrotado e a gente so sobrevive pq algum personagem de destaque morre pra nos salvar( thrall horda, malfuria ally ou qualquer outro). Eu acredito q se isso acontecesse a blizz poderia colocar uma historia sem precisar voltar no tempo dnv ( acreditem quando ela quiser teremos q voltar no tempo dnv já q draenor é apenas uma porta para poder fazer varias expansões em tempos diferentes). Tbm acredito q com isso seria uma boa hora da neutralização de tds as raças excepto humanos e orcs. E outras coisas e queria saber respostas, os pos e contras.Groumet0 22 jun 2015
22 jun 2015 Trailer do patch 6.2 - Fury of Hellfire Postado agora há pouco no canal da Blizzard no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=QUtoLaQfC0AKnotz52 22 jun 2015
21 jun 2015 Feras de Sangue Olá, crio este fórum para comentar a volta das Feras de Sangue (Sei que eram vermes, mas as feras de sangue são mais legais) de volta para o DK Blood, não sei se alguém concorda comigo mas a rotação dele ficou meio simples depois do WoD, porém admito que aquele companheiro era bastante OP e dava uma bela cura, então acho que deveria ter uma penalidade para invoca-lo (Ex: Cheiro de sangue da uma taxa de 10% de chance por acúmulo de invocar uma fera de sangue, totalizando 50% de chance de invocar uma fera de sangue ao usar o golpe da morte. Só é possível ter uma fera de sangue ativa por vez, etc...). Feras de Sangue não devem causar muito dano, tendo seu foco visado no auto heal para o Dk. Bem, eis minha ideia, comentem o que acharam, desde já grato pelas opiniões e críticas (de preferência construtivas)Thállion13 21 jun 2015