Geral

23 fev 2015 Comprando o WoD Quando eu comprar o WoD e ganhar o instant up 90,o char que eu usar vai vir já com as maestrias em velocidade de montaria ? (Artifice,mestre..etc) Ou vou ter que gastar ouro com isso ainda ?Durótãn1 23 fev 2015
23 fev 2015 Achievement AoTC é realm only? Agora que estou jogando no Stormrage eu notei que o meu AoTC do Imperator sumiu. Isso é normal? É só no realm que tu pegou?Addictüs2 23 fev 2015
24 fev 2015 Fim dos tempos. È minha avó tinha razão, o fim esta muito próximo mesmo. =O O Primeiro colocado no x3 eh um WAR.... unbelievable, unbelievable, unbelievable e tem nego que diz que ta lixo...Ägnostica45 24 fev 2015
24 fev 2015 Novo personagem para a Horda. Pessoal, eu tenho vários personagens criados, porém apenas pela Aliança. Como eu gosto da lore, eu queria ver como seria a história do lado da Horda. Tem alguma raça em específico que vocês me indicariam para isso?Pandarinnee6 24 fev 2015
24 fev 2015 Atualização 6.1 e/ou as próximas que ja foram anunciadas - Healers cheguem ae!! Bom dia pessoal, estou retornando ao WoW agora (havia parado no final da MoP) e resolvi que essa exp irei focar no PvP como HEALER. Gostaria de opiniões e dicas sobre como estãoas seguintes classes: - Shaman Restauração - Sacerdote Disciplina - Monge Mistweaver (o healer, não tenho certeza se é esse o nome). Em algumas pesquisas que eu havia feito vi que [Druida restauração] e [Sacerdote Disciplina] estão em alta,mas que nessa atualização os Monges Healers receberão um buff considerável. Porém, como estou a um certo tempo longe do WoW não consegui identificar muito bem esse buff que receberão. Gostaria que quem entender das 3 classes que mencionei acima me cita-se se estão viaveis para PvP em Arena com rating alto. Sabendo que meu foco será em arena x2 e que meu parceiro será um druida feral ou balance. Agradeço desde já, falous!Lirooi5 24 fev 2015
23 fev 2015 Sobre Cancel Cast Boa noite, gostaria de saber como está funcionando o "cancel cast". Em todos os jogos de pvp que vou, (como sou dicipline) levo sempre "Sagrado bloqueado". Não tem problema algum nisso, mas li em um tópico quando estava sendo lançado o Wod, de que múltiplos CC's jogados dentro de alguns segundos no mesmo jogador, a sua duração seria reduzida gradativamente Bom, isso não está funcionado, sempre levo "Sagrado bloqueado" com o tempo máximo, mesmo tendo sofrido da mesma arvore de habilidade dentro de pouquíssimos segundos. Como está funcionando?14 23 fev 2015
23 fev 2015 [Dúvida]Portal Orgrimar - Planalto do Crepusculo Bom Dia Bem eu não me lembro de ter feito a quest para liberar o portal , mais ela não está listada em minhas quests e nem aparece mais la no chefe guerreiro e nem na porta do castelo. Também não tem o portal em orgrimar, alguém me ajuda ?Azaroths3 23 fev 2015
11 mar 2015 Asas melhoradas para os paladinos Nós como uma comunidade de jogadores do wow temos grandes chances de melhorar o jogo cada vez mais. Pedindo no forun com a ajuda de outros somos capazes de realizar grandes mudanças.Me lembro de varios paladinos pedindo melhoras na classe e, conseguiram isso.O wow paga pessoas para ficarem de olho nos foruns, atentos aos desejos da comunidade. Isso diz respeito a grandes coisas como pequenas. Ja fazem 2 anos que jogo de paladino, tem gente que joga desde que o wow foi criado,mas nao consigo entender como durante todo esse tempo o paladino se manteve com aquelas asas de fadas, pessoal vamos pedir melhoras para isso. Coloquem aí que tipos de asas vcs paladinos gostariam de ter, ja ouvi alguns sugerirem as asas do arcanjo do diablo, outros querem as novas asas dos sacerdotes. Exponham seus desejosMagicka12 11 mar 2015
23 fev 2015 Passaros Monte Kun-Lai bugados Ola, só para reportar a bizarrice, os passaros do monte Kun-Lai estão voando embaixo da terra WTF? tirei umas prints do bug. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t31.0-8/q84/s720x720/10991518_10203791098159053_3119495671725659397_o.jpg https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t31.0-8/q87/s720x720/1397004_10203791098919072_6935915029146472787_o.jpgVoughan1 23 fev 2015
26 fev 2015 Skada ou Recount? No final das contas, qual deles é mais eficiente?Hyatso27 26 fev 2015
23 fev 2015 Gostaria de saber como posso adquirir esse item ? Boa noite eu estava afim de conseguir esta espada http://us.battle.net/wow/pt/item/78487 , na cor azul e vi que somente pelo localizador de raíd , tem possibilidade de conseguir ela estando no nível 100, se sim poderiam deixar uma explicação... desde já AgradeçoDkptor2 23 fev 2015
23 fev 2015 Problema para a conquista anciões de Nortúndria (Lobo Azul, o ancião) Estou fazendo a conquista e não encontro esse NPC em Invérnia, a horda está dominando o campo só o castelo principal que continua com bandeiras da aliança o que é muito estranho, e o estranho é não achar o NPC Lobo azul.Kalissy7 23 fev 2015
27 fev 2015 Latência global 900 ms. Como jogar? Não da pra fazer BG desse jeito. O que resolveria esse problema? Culpa dos servidores da Blizzard estarem nos EUA?Baggoas26 27 fev 2015
24 fev 2015 Glifo especial para os druidas Nós como uma comunidade de jogadores do wow temos grandes chances de melhorar o jogo cada vez mais. Pedindo no forun com a ajuda de outros somos capazes de realizar grandes mudanças.Me lembro de varios paladinos pedindo melhoras na classe e, conseguiram isso.O wow paga pessoas para ficarem de olho nos foruns, atentos aos desejos da comunidade. Isso diz respeito a grandes coisas como pequenas. Tenho jogado de druida a alguns dias e achei interessante o ultimo talento lv 100 chamado GARRAS DE SHIRVALLAH onde o druida é transformado numa forma meta humana de felino.Seria legal se criassem um glifo no qual poderiamos está na forma de WORGEN. Gostaria de saber o que vcs acham.Magicka2 24 fev 2015
22 fev 2015 Duvida sobre versatilidade Não sou de jogar com classe de spell, por isso a dúvida... Versatilidade também aumenta o poder mágico?Ødgaard15 22 fev 2015
22 fev 2015 Parabéns Blizzard - Melhora nos mapas antigos Parabéns para os designers da blizzard que melhoraram consideravelmente os mapas antigos, estão mais belos, com mais detalhes, mais bonito e agradável de upar, só faltam algumas texturas como a da penissula fogo do inferno e da barreira do inferno e de algumas pedras, mas no geral ficou bom.Ielborn10 22 fev 2015
22 fev 2015 Alguem me leva? Alguém podia me ajudar? me levar para Eastern Plaguelands?plzLobaozikao2 22 fev 2015
4 mar 2015 Atualizar formas do Druida e mais Dae fis, bem que a mãe Blizzard poderia atualizar os modelos do Druida ou tornar o talento "Encarnação: Filho de Ursoc" como passiva assim tendo a aparência do urso fixa pois é meio deprimente jogar como urso a vida toda e quando equipar a armadura ficar a mesma coisa... e olha que os Ferais receberam uma nova forma com o talento do 100. Poderiam também atualizar a aparência dos pets do Bruxo e o elemental do Mago. Dissertem;Toniterra23 4 mar 2015
22 fev 2015 [Dúvida]Addon que mostra vendas da AH Alguém sabe se existe algum addon que mostra em uma janela separada somente as minhas vendas da AH ?Azaroths0 22 fev 2015
22 fev 2015 Speedy set? Alguém poderia me falar o que é esse speedy set que os gringos tanto falam por que pelo que sei só tem 1 encantamento de speedy para o manto.Tpmhemorrage1 22 fev 2015
22 fev 2015 Armaduras atualmente Essa é a minha opinião sobre as armaduras de hoje, como as de pandaria e do tier 17, espero que as proximas tomem um rumo diferente. Se vc reparar nas armaduras do burning crusade e do vanilla, vai perceber que elas eram muito mais caracteristicas de cada classe, o paladino brilhava e era dourado, guerreiro tinha um set pesadão e violento, priest parecia um priest, xamãs pareciam realmente xamãs. Nada de purpurina e fogos de artificio. A partir do Wrath of the Lich king, as armaduras fugiram um pouco da realidade de cada classe, e no cataclysm a coisa ficou mais feia ainda, no pandaria era raro vc encontrar alguem usando a armadura sem transmog. Daí vem o WoD, pelas armaduras das quests e das masmorras eu até pensei que não ia ficar parecendo um desfile de carnaval. Mas então saiu o tier 17 e cagou em tudo de vez. Cheio de coisas voando, asas batendo, explosões, coisas abrindo e fechando, transformers, megazord e etc. Além disso elas não aparentam qual classe vc é, qual a diferença de um bruxo pra um dk no tier 17? Parece que todo mundo ta usando placas! Eu não sou o unico que acha isso, e na minha opnião, não precisa soltar a franga logo nas armaduras, faz algo que tenha mais cara de Azeroth e não uma mistura de carnaval e ano novo nas minhas ombreiras. Transmog ta aí, mas eu quero armaduras novas, bonitas e não purpurina. Comparem o set 1 com o 15 : http://wowpedia.org/File:Druid_Tier_Sets.jpgWolfdeath21 22 fev 2015
8 mar 2015 Caixa de Correio?? Eu comprei um item na casa de leilões,me falaram que ele esta na caixa de correios estou em cantilenda,vale gris e não acho nada alguem pode me dizer a caixa de correio mais proxima daqui?Lobaozikao1 8 mar 2015
22 fev 2015 Mimimi de um Healer indignado. Fui hj fazer "Beira Céu" com meu priest disc lvl 99, um DK TANK 99, e 3 dps 99... Até ai tudo bem... Ja no começo da Dungeon o DK saiu "mobando" tudo e sem precisar de healer limpou a area. Ná hora do primeiro boss, ele entrou na frente e deixou TODA a PT de fora, inclusive eu... e advinha só? SOLOU O BOSS. Agora me pergunto, como um DK 99 SOLA um BOSS de uma DG do mesmo lvl? Putz, nem trabalhei nessa DG... ai no ultimo boss os DPS deixaram o ADD me jogar do penhasco ainda.Xumira58 22 fev 2015
22 fev 2015 Transmogs incomodos; Tamanhos P, M, G e GG. Adoro farmar itens pra transmog, algo que sou viciado, ter vários conjuntos pra ficar trocando a cada semana igual mulher com sapatos. Porem tem algo que sempre me incomodou, aqueles transmogs que ficam saindo partes do corpo do personagem pra fora atravessando a armadura ou aqueles que entram dentro do corpo dele. Essa parte de atravessar ainda é tolerável porque quando você para de andar ele fica normal, mas esses que mesmo parado parece que ta bugado é chato, vou citar um exemplo, estou usando o conjunto Avatar do Sacerdote, olhem pro meu Capuz do Avatar, o queixo atravessa o véu preto, um simples detalhe que parece um câncer na cara do personagem, da vontade de aparar o queixo só pra ficar normal. Acabei deixando de lado acreditando que alguém com olho clinico iria notar e corrigir, mas expansão vai e vem e esses defeitos continuam. Concordo que com determinadas raças eles ficam normais, mas isso deveria valer para todos, não apenas com um molde. Podia ter a opção de comprar tamanhos, igual se compra roupa, ninguém usa uma sandália melhor que os pés pois sabemos que os dedos vão ficar pra fora, o mesmo deve valer, apesar de ser um jogo deve fazer jus ao nome. Fica a dica, não sei onde reclamar de tal problema então achei conveniente usar o fórum pra expressar tamanha decepção com esses detalhes que passam despercebidos, senão daqui uns dias vamos ter um braço saindo pelas costas. Isso sem falar nos worgen, quem nem podem usar elmo porque fica estranho.Dallwin0 22 fev 2015
22 fev 2015 Problemas em entregar missões cumpridas na guarnição Estou com problemas em entregar 4 missões que foram cumpridas em masmorras no modo normal e heroico. No relatório de missões mostra que já foi cumprida a tarefa e no mapa mostra que o npc para ser entregue está localizado no centro da minha guarnição, mais precisamente na região da fonte, porém quando chego no local não tem nenhum npc para finalizar as quests. Por favor vejam este caso, pois os itens tem um prazo de 24 horas para inspirar e desde ontem à noite completei as missões. Eu ainda esperei o reset para verificar se aconteceria algo, mas continua com o mesmo problema. Fico no aguardo de novidades quanto a esse caso.Darkskyrn9 22 fev 2015
22 fev 2015 Patch 6.1 em 24 de Fevereiro! Eeeeeeee. Vejam as novidades: http://us.battle.net/wow/pt/blog/17953992/patch-61-chega-em-24-de-fevereiro-18-02-2015 E também tem isso aqui para daltônicos: http://us.battle.net/wow/pt/blog/17964863/novas-opções-para-daltônicos-no-patch-61-16-02-2015Changnin119 22 fev 2015
22 fev 2015 Quest "Heróis da Horda!" bugada O Orc Orkus mata o mob* com 1 unico hit daí o mob* não dropa o item da quest pra mim porque eu não causei nenhum dano ou ele não mata e o bixo*, aí o mob* fica se recuperando e esquivando de quase tudo, logo não morre. Nice! *Nome do mob: Mestre de Batalhas LançatrozPøgba3 22 fev 2015
22 fev 2015 Arremate leilão?? Quando eu dou um arremate no leilão e ganho o item aparece automaticamente no meu inventario?e se eu perder o lance o gold volta tbm?Lobaozikao4 22 fev 2015
1 mar 2015 Dicas Cavaleiro da Morte Galera comecei hoje um cavaleiro da morte Tauren mas não sei muita coisa vou fazer algumas perguntas ok? 1° Tauren foi um boa escolha? 2° Qual melhor especialização pra upa? 3° Quais aso as melhores profissões para Dk? 4° Melhor rota pra upa? 5° Mais Alguma dica? Valew :3Xthejokerx7 1 mar 2015
22 fev 2015 Troca de Facção Olá, queria saber com a troca de facção eu vou perder todos os meus seguidores ou eles irão continuar?Ishina7 22 fev 2015
21 fev 2015 Backup WoW - Pergunta Vou formatar o meu HD hoje e como o idiota aqui não particionou o mesmo, vou ter que guardar a pasta do WoW em uns 5 DVD-ROM e depois juntar tudo no HD. A minha pergunta é: eu poderia pegar somente 50% dessa pasta data e depois deixar o jogo baixando? Porque pelo o que eu me lembre, é possível jogar WoW até se o jogo não tiver baixado 100%, em quantos % isso acontece mais ou menos? 50%? 40%? Outra pergunta, seria problema eu dividir a Data em vários DVDs e depois juntar tudo? Meu HD (ex-HD, pra falar a verdade) se perdeu na minha empresa, acho que algum espertinho pegou, por isso tô fazendo essa gambiarra. Agradeço desde já!Rainiel5 21 fev 2015
21 fev 2015 Tabardo de Ventobravo Então comecei a pouco tempo e to procurando o tabardo gosto bastante dele :D,no momento estou em: Cantilenda,Vale Gris,sera que alguem poderia me falar o lugar mais proximo para comprar o tabardo?Lobaozikao1 21 fev 2015
21 fev 2015 [Dúvida]Sangue Selvagem Para que serve e como que consigo ele ? Não acho nenhum tutorial que ensine isso .Azaroths5 21 fev 2015
21 fev 2015 Existem guildas reais no wow ? Eu comecei a jogar no final de pandaria e em todas as guidas que eu entrei o o logue de pessoas era entre 10 a 15 no máximo... e ninguém sabia quem era quem... No wow é assim mesmo ? Não existem guidas com logue decente de pelo menos 50 a 60 pessoas todo dia ? Os outros jogos em que eu joguei a interação de guildas era muito forte, por isso estou estranhando bastante o wow .Rarius23 21 fev 2015
21 fev 2015 [Sugestão] Aba da Biblioteca No wow podemos encontrar vários livros espalhados por mapas, Dgs, raides etc. que contam detalhes sobre esse mundo muitas vezes esquecidos por que sempre que desejar ver o livro e não lembrar qual o nome dele tem de ir ate o local(Se você ainda lembrar onde encontrou ele) e procurar por todo o local. Acho que seria legal colocar essa ferramenta, já temos a conquista do CDF, acho que seria mais legal ainda ampliar ela com essa aba ligada a conta, depois de conseguir todos os livros nas duas facções você ganharia om titulo como ex: "Bibliotecário" Sem falar que seria um motivo a mais para os jogadores se informarem a respeito da lore do jogo que é tão rica.Arkiell8 21 fev 2015
21 fev 2015 filas imensas para nova raid! galera ta acontecendo com vcs? eu vou de heler no shamam e espero cerca de 40m pra chamar...Silvermoon11 21 fev 2015
21 fev 2015 Transmog Arma do Vindicante Maraad Olá amigos, Gostaria de informações a respeito da arma que o Vindicante Maraad utiliza. Existe alguma parecida ou até algum meio de pegar uma arma daquelas? Obrigado e lembrando, sejam gentis com os menos afortunados.Pesimoes11 21 fev 2015
21 fev 2015 Algo estranho aconteceu. Acabei de sair de uma masmorra,e agora meus danos subiram para 10k,16k. É estranho,porque antes meu máximo de dano era 3k ou 4k.Fui atacar um Mob e simplesmente dei uma flechada ele morreu.Estou enfeitiçado,só que o feitiço aumenta apenas 5% da força,sabe não tem sentido. Alguém sabe explicar isso ? Sou meio noob só pra deixar claro sudhsud ><Ramacks4 21 fev 2015
21 fev 2015 Dano Em Área> Lock Destruction ou Frost Mage? Bom, mês que vem eu vou comprar WoD e dai vou ganhar direito de upar 1 char instantâneo pro 90, e eu queria um com muito dano em área. Qual vocês acham melhor pra isso, Warlock Destruction ou Frost Mage?Tecey8 21 fev 2015
21 fev 2015 Isso pode ? tem muita gente usando nos bgs um item que possibilita enxergar invisivel . nas fotos ai explica melhor , se isso realmente for permitido pq a blizzard nao faz o favor e facilita pros rogues e druidas e deleta a classe de uma vez ??? http://www.casimages.com.br/i/150220033147221290.jpg.html http://www.casimages.com.br/i/150220033202741029.jpg.htmlÅdriano8 21 fev 2015
20 fev 2015 Jardim de Herborismo nivel 3 Upei o jardim para o nivel 3, na descrição diz q tem uma arvore frutífera e tal, até tem uma arvore la, mas fruta q é bom não tem... Vcs sabem se preciso de algum achievment ou algo assim para a arvore dar fruta?Dronnar6 20 fev 2015
20 fev 2015 Procuro uma guilda! Andei lendo o fórum e parece que tem milhares de guildas fantasmas no WoW... Procuro uma guilda ativa tanto no PvP como no PvE e sem "panelinha".Pøgba1 20 fev 2015
20 fev 2015 Dúvida! Sei que já passou de expansão, mas nunca parei pra pensar e não sei se alguém já fez essa pergunta: - Se na ilha perene tem o buff "Anomalia Temporal" que diz que a hora do dia está congelada, porquê os buffs acabam?Bahtche4 20 fev 2015
20 fev 2015 Arrogância é o princípio da Guerra. Boa noite, todos dizem e todos falam que o humano é uma raça inteligente e capaz de aliar-se sabiamente quando necessário.. isso quando se joga na Aliança. A galera da Horda sempre critica os humanos por serem culpados pelo caos, pela paz falsa, pela arrogância e por serem ou quererem ser mandões ou certo casos "pau-mandado". Tudo bem algumas coisas são relevantes, mas sempre que passeio pelo fórum, leio muitas críticas de todas as raças, mas principalmente críticas vindo de BE. Por ter sido high elf (nome ja diz tudo, são superiores) os BE se consideram um HE e não um BE, até porque levam a beleza para o campo de batalha e consideram a beleza um ponto forte na questão de superioridade. Isto prova que os BE de certa forma desprezam quem não estiver no patamar de superioridade, geralmente desprezam as outras raças. Por isso (minha opinião =D) acho a raça de maior arrogância no wow não são os humanos, nem orcs, mas sim os BE, que podem muito bem ser um protagonista de uma guerra de pura arrogância. Comentem, opinem, critiquem e defenda o seu lado =DÐariøn108 20 fev 2015
20 fev 2015 Dúvida Sobre o Instant 90 Olá, gostaria de saber se todas as profissões ( pesca, cozinhar, arquelogia ) são upadas juntas ao personagem, caso utilizada em level 60 ou se somente as principais. Agradeço desde já.Galiatrix2 20 fev 2015
20 fev 2015 Raides, LDR, Normal, Heroico... Boa tarde a todos. Como faço para conseguir fazer raide em modo normal, heroico e mistico? Eu sempre entro em raides pelo localizador (olho verde no menu), pois sou o único membro online da minha guild (estou a procura de outra, rsrsrs), e ela conta somente no LDR, o qual eu já completei. o malho imponente. Agora para fazer uma normal por exemplo como devo proceder? Posso fazer pelo localizador de raides? Obrigado a todos que se dispuserem a ajudar.Fmorishita10 20 fev 2015
20 fev 2015 Mouse pra casuais. Boa tarde. Meu mouse é um modelo simples e está apresentando problemas com os botões. Dou apenas um clique e as vezes ele compreende como dois. Vou troca-lo. Antes do lançamento do WoD, decidi que iria fazer RBG pra pegar os sets classicos para transmmog. Apesar de ser um jogador casual. E como vou trocar de mouse, pretendo comprar um modelo melhor. Olhei em alguns sites e encontrei o Logitech g300. Preço bom e com 7 botões. Poderei usar no WoW e usar os outros botões? Aproveitando o topico, é possivel fazer um grupo pra RBG com jogadores de outros reinos? Abraços.Mágicodeoz6 20 fev 2015
20 fev 2015 Duvida sobre Rogue. Voltei a jogar agora e estou em dúvida, vi que combat está muito superior aos outros, porque? Ainda é viável usar outro spec? Sub é o melhor no pvp? E no pve, combat ou assassinat? Meu foco maior é no pve, e não quero ficar de fora das raids por usar um spec com dps "menor".Reachh1 20 fev 2015
21 fev 2015 Não existe mais pets exoticos? tava com meu alt lv 60 todo feliz indo na ilha dos draeneis domar aquele mob lv 12 exotico (percorri azeroth toda) apareceu criatura indomavel, fiquei 1 min chorando dps fui la no vale da lua negra pegar o cao magma verde denovo apareceu criatura indomavel denovo, depois disso desisti pq achei q antes mais 3 mil km atras de um mob q n da pra domar n vale a pena. Oq aconteceu com esses mobs?tem varios videos dizendo q essas criaturas são domaveis e no zygor também.Não existe mais feras exoticas?Ninjan5 21 fev 2015
24 mar 2015 Não consigo atualizar nada Pois bem, como o próprio nome já diz eu não consigo atualizar nada na bnet, fica aparecendo "Aguardando outra instalação ou atualização" mas TODAS dizem isso. Eu queria parar o download do patch 6.1 do WoW pra atualizar o HoS mas quando eu pausei nenhum mais inicia, tinha uma atualização do Heathstone que também ta na mesma, os outros jogos já estão atualizados. Não importa qual eu escolha, sempre da "Aguardando outra instalação ou atualização", já mexi em tudo nas configurações, dando prioridade, parando a atualização de todas exceto uma, abrir e fechar, etc e nada. Se alguém tiver uma solução que não seja reinstalar todos os jogos eu agradeço.Nea12 24 mar 2015