Geral

16 jun 2015 Autoloot duvida Bom dia meu povo, eu uso o Arch e ele oferece a opção de autoloot para fragmentos de arqueologia. Gostaria de saber se existe algum addon que faça o mesmo para herbalismo e mineração.Xullango3 16 jun 2015
16 jun 2015 Rivalidade entre facções? Uma PIADA! Lok'tar Ogar amigos da Horda e pedaços de carne da Ally. Não sei se é só comigo.. porém percebo que a rivalidade entre ambas as facções está morrendo dentro da Lore e tbm e até entre os jogadores. Toda exp é a MESMA coisa! aparece algum animal querendo empurrar uma torá no reto de Azeroth e ambas as facções dão as mãos e se beijam para eliminar o problema. Ok, tudo certo... porém é sempre isso e eu estava engolindo isso (acho que alguns jogadores tbm) porém no final de MOP eu não aguentei aquela cena de paz e amor entre o rei das bonecas e o Jesus verde. O que foi aquilo? a situação foi tão nojenta, que eu, como um morto vivo, concordei com a Jaina em ''acabar'' com tudo ali em uma luta épica. Estão desconstruindo a bosta do ódio e sede de sangue que corre nas veias das facções, estão deixando tudo muito ''ajuntado''. Agora me vem uma duvida... é tão problematico uma lore só focada na rivalidade? sem aparecer um retardado da casa do carvalho pra ficar nessa mesmisse de acabar com Azeroth? É melhor a blizzard acabar com essa rivalidade fantasma entre as facções e unir essa bosta toda logo desse jeito que está... nunca vou aceitar ter que andar junto com vcs em WOD como se fossem amiguinhos, como se tudo tivesse as mil maravilhas.Crakudinho109 16 jun 2015
16 jun 2015 [Sugestões] Leia, pense e opine Segue aqui algumas sugestões para deixar o WoW mais emocionante e animar mais os jogadores. Deixo claro que todas elas são ideias minhas, minhas opiniões, logo vocês não são obrigados a gostar, peço apenas que reflitam nas possibilidades. 1- Itens 1.1- Aba de Tabardos. - Não seria o máximo poder pegar um tabardo com apenas um de seus personagens e depois poder usá-lo com qualquer Alt depois? Principalmente para tabardos caros como o do Arauto da Luz. 1.2- Herança 1.2.1- Luvas e botas de herança. - Se temos capacete, torso, calças e ombreiras de herança, qual o sentido de não termos luvas e botas também? Não que seja necessário mais 10% ou 5% de bônus de XP, só acho que combinaria mais com o jogo ter o set completo de herança, o que tornaria muito mais divertido upar um Alt. Isso também abre uma possibilidade para se colocar os sets de herança como um tier da classe, tornando-os ainda melhores. 1.2.2- Itens de Placas de intelecto. - Vocês já repararam que os únicos itens de herança inexistentes no jogo são itens de Placas com atributo intelecto? Sim, se você quiser upar um Paladino com a spec Holy você tem que usar obrigatoriamente um item inferior, pois TODOS os itens de Placas dão apenas força como atributo principal. Acho isso bem desanimador para os Paladinos que pretendem upar de Holy. 1.2.3- Nova montaria de herança. - O achievement atual que libera a montaria de herança requer que você colete pelo menos 35 peças de herança, porém no total, temos mais de 70 itens de herança disponíveis. Qual o sentido disso? Não seria mais emocionante se houvesse um pós-achievement conseguido ao coletar 70 (ou outro valor mais elevado) peças de herança? No caso, penso como recompensa uma montaria de 2 lugares, ou talvez até mesmo uma montaria de 100% de velocidade (que tal os dois? :D). Creio que muitos vão concordar comigo nesse ponto. 1.3- Aba de Transmogs - Uma das coisas que eu vejo de mais inovadoras que poderiam acontecer. Não seria legal você conseguir um transmog maravilhoso e, caso você tenha um Alt que também combine com ele, você não precise conseguí-lo novamente? Sim, uma aba de transmogs possibilitaria isso. No caso, o sistema teria que ser muito bem pensado, pois por exemplo, se você quisesse um transmog de tier, não fosse possível utilizá-lo em outra classe. No caso dos sets mais atuais, como os tiers de BRF, fosse possível você ficar com ele normalmente na bag para raidar, mas ao adioná-lo na coleção de transmogs ele "perdesse os status". Desse modo a aba não serviria para equipar um Alt da mesma classe, por exemplo. 2- Missões 2.1- Quests diárias vinculadas à conta (Torneio Argênteo, Front Ígneo, etc.) - Na minha opinião, uma das coisas mais desanimadoras é você ter que repetir todo o processo de liberação de missões diárias em um certo lugar. Por exemplo, se você fizer as missões do Front Ígneo com um DK para pegar a montaria, mas depois decide upar um Caçador e descobre que nesse mesmo mapa possui um pet raro, você precisa, obrigatoriamente, fazer praticamente TODAS as missões daquele mapa novamente para deixá-lo na parte do Lore em que se torna possível capturar o pet. Seria muito mais interessante, pelo menos pra mim, se todas essas missões que são requisitos para liberação de missões diárias fossem vinculadas à conta. O mesmo vale pro Torneio Argênteo (é um saco ter que fazer várias missões em um Alt só para liberar as mesmas missões diárias). Bom, por enquanto é isso. Irei adicionando mais sugestões à medida que elas forem surgindo.Ahdes23 16 jun 2015
16 jun 2015 Ion Hazzikostas Q&A - 13/06/2015 - Discussão Mensagem Original por Lore - Tópico oficial http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/17905730394?page=1#1 ... Olá Azerothianos! Tudo bem??? Hoje a tarde ocorrerá o Questions and Answers com o Ion Hazzikostas! Atualmente nosso lead game designer! Acredito que seja muito válido quem quiser, tiver um tempinho e querer fazer alguma pergunta assistir e participar da Stream que será na Twitch (O blue post tem o link) O pessoal do mundo todo está ansioso por esta entrevista que já foi adiada de dia 06 para a data de hoje! E espero que o nosso colega Ion demonstre calma e boas respostas, já que muitos players estarão com as línguas afiadas! Quem sabe não rola algum spoil ou alguma coisa relacionada a novos patchs ou o rumo da nossa expansão? Horário do Q&A no Brasil será: 18:00 Você pode conferir dependendo da sua zona horária através desse link da própria blizz: http://blizz.ly/1EYCaWc @OFF Topic O pessoal dos USA estão tão ansiosos que até fizeram um bingo com possíveis respostas do Mr. Ion Deveras engraçado! Tá no tópico abaixo as cartelas e tudo mais! Você pode encontrar o tópico de discussão do USA aqui: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/17605342323Mulhany56 16 jun 2015
16 jun 2015 Finalmente o vôo em Draenor Parece que todo o feedback de revolta sobre a noticias de não ter vôo em draenor deu certo, e blizzard finalmente cedeu E finalmente teremos uma montaria Rylak de Brinde também. Noticia: http://us.battle.net/wow/pt/blog/19800551/cantinho-dos-desenvolvedores-voo-em-draenor-10-06-2015Seerena184 16 jun 2015
16 jun 2015 [Vídeo] The World - Cataclysm Eae pessoal! Novo vídeo no ar! O quarto da série The World sobre o mundo de Warcraft, desta vez os mapas de Cataclysm! https://youtu.be/dIqJrtGrklo Se possível assista em 1080p full screen, espero que gostem!Spacof1 16 jun 2015
16 jun 2015 Edição do Char na Armory - Battle.net Olá e boa noite, meus caros. Não é a primeira vez que aparece um tópico desse tipo por aqui e acho que não será a última. A Blizzard podia nos dar a opção de editar nosso Char na Armory da Battle.net. Colocar, sei lá, 5 posições distintas para escolhermos uma e mudar quando quisermos, de acordo com a que fica melhor para o equipamento. No Wowhead tem até visualização em 3D, enquanto aqui, na própria Battle.net, permanecemos estáticos em posições bizarras e incômodas. Seria muito bom, principalmente com relação à visualização dos Transmogs. Falar em transmog, sim, permitir que a gente veja também as armas do indivíduo quando este utilizar Dagger/Sword One Hand + Off Hand. Parece algo simples e talvez nem seja assim tão importante, mas seria muito legal. Sem falar que expansão vem, expansão sai, a Blizzard altera o fundo do site, acrescenta algumas funcionalidades, mas nada relativo à customização dos Chars. Já tá na hora de dar uma mexida e melhorar isso também, não acham? E não é difícil. E agora, vamos a alguns poucos (repetindo, POUCOS, pouquíssimos) exemplos de como esse esquema de visualização atual está tenso. 1- Eu. Eu estou comendo minha ombreira. Sem falar que não posso visualizar minhas armas equipadas (minha Sword é do meu tamanho e simplesmente não aparece) e já estou com dor nas costas dessa coluna torcida. 2- Não conseguimos ter uma vista dorsal dos Chars. Um bom exemplo é a Armory de Night Elfas Druidas. 3- Morto-vivo caster, praticamente nem se vê as ombreiras. 4- Troll hunter fica de lado, daí não vemos nem a frente nem as costas. 5- As gnominhas parece que estão tendo um filho. Ou pior. Tudo, TUDO ERRADO! Enfim. Procede essa ideia, Blizzard e Gente-Alta? Não daria trabalho algum. Até loguinho! :~Wolfgang23 16 jun 2015
16 jun 2015 Desbalanceamento será q só eu que percebo isso? Uma enorme desvantagem na arena entre algumas classes. Um healer tankar e curar dois dps full batendo com tudo que tem, manas que não acabam, warriors imortais, dks imortais. sei lá... tem coisas q eu não entendo. será q sou eu que sou muito noob ou existe realmente uma vantagem entre classes.Hamleet20 16 jun 2015
16 jun 2015 Sobre o vôo! Querida blizzard (não tão querida como antes) O pessoal quer voar para desviar do conteúdo chato, e não fazer o conteúdo chato para poder voar! Boa Noite! E ao pessoal que vai reclamar. É apenas uma opinião! Eu não vou fazer o conteúdo que não quero no jogo.Theclashkl13 16 jun 2015
16 jun 2015 Dúvida de priest:... Qual o melhor: 4 itens míticos que não tem ao certo os atributos necessários para a especialização ou 4 itens heroicos do tier que tem um bonus razoável (disci e holy), qual vocês preferem ? (os itens míticos são, o head de versatilidade, chester de aceleração com critical, os outros dois possuem os stats necessários)Ynsurgente2 16 jun 2015
16 jun 2015 Trabalho interno Já tentei de td, inclusive vi vídeo de alguém q consegui, mas tá complicado de terminar esta quest.Vultam7 16 jun 2015
16 jun 2015 um pouco de bom senso ao usar o leilao fiz um "guia" basico sobre o assunto http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/18000149586 essa semana, o preço de algumas coisas meio que fugiu do controle de 2 em 2 horas, eu dou uma checada no preço dos meus posts, e teve item que em 2 horas foi de 3k pra 1k de gold isso é ruim? depende eu poderia comprar os que estao abaixo do preço e colocar pelo valor correto mas e ai? ai que a MESMA pessoa volta repostando tudo pelo mesmo preço infelizmente o mercado de transmog vem sofrendo um pouco com o tanto de videos, streamers de gold farm tambem trocaram o vale e outros lugares por farm de transmog, e ao mesmo tempo que isso vem se tornando popular, vem aparecendo muito passa fome "achando" que vai ta ganhando mais gold por postar um item 50% abaixo do preço se voce é um desses que ta começando agora com transmog, da uma lista em alguns guias antes, nao clique no npc do leilao sem um addon configurado, e porfavor, nao venha mendigar no nemesisSohpatada41 16 jun 2015
15 jun 2015 Galliwyx e Tol Barad. Jogo no Galliwyx há 2 meses não mt tempo de jogo por dia , mas queria saber qual server é melhor entre esses 2 aí Tol barad ou Galliwyx ? E Qual tem a maior população de players ?Paralizity1 15 jun 2015
15 jun 2015 Tentando me salvar. Bom, então, estamos gravando, hein? Enfim. Quem me conhece sabe claramente que eu hoje jogo de Bruxo, na verdade não hoje, à anos atrás, pra falar a verdade desde o vanilla eu adorava as habilidades que só a categoria Demonologia tinha. Jamais na face da terra abandonarei esse bruxo ou minha classe/especialização. Não importa oque a Blizzard faça. Se ela tirá-la do WoW, eu vou junto. Mesmo que eu não consiga raidar, ou que até esse nerf ridículo me impeça de farmar, eu não vou deixar esse Main por NADA. Mas então.. sem querer se dramático, eu estava em dúvida entre upar as seguintes classes, das seguintes formas, nos seguintes reinos: Druida, se eu escolher será Equilíbrio/Feral. Paladino, se eu escolher será Proteção/Retribuição. Ladino, se eu escolher será Assassinato/Subterfúgio. Mago, se eu escolher será Arcano/Fogo. Queria a ajuda de vocês para me ajudar a escolher, sério, se você já sentiu a sensação de dúvida e ficou pensando nas consequências, multiplique isso por dez e verá oque eu estou passando agora. Foco: Farming de Montarias, Conquistas, Reputação e Raides. E acima de tudo, diversão :D Reinos em que pretendo fazer: Nemesis: Aliança Goldrinn: Aliança/Horda Azralon: Horda Então é isso, depois desse meu choro quanto a um nerf, venho pedir a opinião de vocês para me ajudarem a escolher qual personagem e raça vou usar daqui pra frente. Obrigado. PS1: Por favor não coloquem gostos pessoais em primeiro lugar, pois se responder quanto à vantagens vai me dar uma GRANDE ajuda! PS2: Será só essas classes mesmo, não tenho animo para upar outras. PS3: Vou jogar se o WoW falir. PS4: Melhor que Xone.Morpeg15 15 jun 2015
15 jun 2015 Missóes de Estalagem Galera completei algumas missões da estalagem mais quando fui entregar elas os npcs tinham sumido ai olhei o mapa e tava mostrando que eles estavam no meio da guarnição fui lá e nada novamente algum sabe me explicar onde achar esses npcs???Deliçinha2 15 jun 2015
15 jun 2015 Desastre Como se não bastasse o Desequilíbrio no JxJ que vai ficar iminente no 6.2, eu recebo essa notícia hoje. A especialização demonologia dos Bruxos irá ser reformulada, não no 6.2, mas até a próxima expansão, por que a Blizzard não está "gostando" da maneira em que os os Bruxos estão todos sendo Demonologia. (Não sou o sabe tudo do inglês, mas pelo oque eu entendi e também pelo site do Codex, foi isso mesmo) Aí eu te pergunto. É a Blizzard que tem que gostar, e não os jogadores? A única solução para "redistribuir" os jogadores é dizimando uma especialização? Por que isso não aconteceu com o Druida Feral então? Mais uma cagada dessas e estou fora. Assistindo o Q&A esperando pra ver.Morpeg85 15 jun 2015
15 jun 2015 Hats que escondem o cabelo. Olá, tudo bem com vocês? :) Eu como vários outros players gosto muito de transmogs, inclusive utilizo um addon que se chama MOGIT e monto os sets nele e vou testando coisas novas enquanto espero em filas ou LFG. Algo que sempre me incomodou, foi o fato de vários hats possuírem uma aparência tão legal e até encaixam perfeitamente com a classe, mas ao esconderem o cabelo muitas vezes deixam o personagem "estranho". Não é preciso ir muito longe pra achar exemplos: http://us.battle.net/wow/pt/character/malganis/Jitterbugxd/simple Não digo que está feio, mas imagine como ficaria se pudesse manter o cabelo *-* Seria legal se colocassem um novo corte de cabelo bem curto pra quem gosta de usar assim e mudassem os hats pra que mostrassem o estilo escolhido (de certa forma). A Blizz já falou algo sobre isso? Eu procurei no fórum e não achei muita coisa (mesmo no gringo não achei nada relevante).Gëddön18 15 jun 2015
15 jun 2015 Addon Para marca do brado guerreiro x) Oi Gente, tudo bem?! Passou uma ideia pela minha cabeça ontem: Teria um addon (ou quem saiba fazer) que sempre que mark of warsong desse proc, fizesse um som de motor acelerando? A ideia simplesmente permeou minha cabeça desde ontem, e acho que daria um toque SUPER bacana nas lutas! Espero feedback e outras idéias de vocês! :DRoberusha5 15 jun 2015
14 jun 2015 A opção de dar like/dislike é saudável para os fóruns de WOW? Olá a todos. Isso mesmo. Uma ferramenta que a princípio deveria ser boa está sendo realmente saudável para os fóruns de WOW? Não sei, mas tenho observado o seguinte: ela está sendo usada pela comunidade do WOW para censurar a si mesma. Como assim, censurar? Vou explicar. No fórum americano do jogo estão sendo criados uma série de tópicos sobre voo em WOD. O que acontece é: quem é favorável à NÃO existência de montarias voadoras na atual expansão está sendo soterrado por uma avalanche de dislikes em seus comentários e, por consequência disso, o comentário é ocultado no tópico. Não quero entrar na discussão sobre esse tema, mas o fórum é um local para as pessoas discutirem sobre o jogo. As opiniões divergentes devem ser SEMPRE respeitadas e levadas em consideração. Muitos usuários dos fóruns não possuem o discernimento de dar like em um comentário que mereça e dar dislike em um comentário que mereça também. Resultado: comentários de trolls muitas vezes são cheios de likes e, comentários coerentes e pertinentes sobre determinados assuntos estão recebendo dislikes de um grupo de pessoas que não entende que as opiniões contrárias são muito importantes para o enriquecimento de uma discussão. Um grupo de haters está simplesmente "calando a boca" de quem quer dar sua contribuição para a discussão. O que vocês, colegas do fórum, acham disso? E se algum membro da Blizzard chegar a ler este tópico, gostaria de perguntar se a Blizzard está ciente disso e possui algum plano de alterar esse sistema no futuro. Um abraço.Seizon135 14 jun 2015
14 jun 2015 Patch 6.2 Ola, olha so gente pode ser meio estupido mas eu não sei mesmo ta. Quando e que vai ser lançado o patch 6.2 do wow ??????? tem varias publicações falando sobre ele, então se ja foi lançado me digam que assim eu atualizo e se n foi se alguem souber por favor diga. Obrigado.Hatkkar3 14 jun 2015
13 jun 2015 10 dias de Warlords of Draenor Epílogo- Estou sem jogar desde um pouco antes de lançar o Warlords of Draenor, ai uns 5 dias atrás eu peguei aqueles 10 dias que eles dão pra vc testar....vai vendo o desenrolar da fritada Desenvolvimento: -Pego os 10 dias gratis -Logo nesse meu guerreiro -Faço as missões iniciais de WoD -Chego na parte da guarnição -Percebo que realmente é tão decepcionante como alguns falam -Vou upar alguns alts pq acho até mais legal -Percebo que Orgrimmar está completamente VAZIA, algo que eu nunca tinha visto -Tenho uma epifania e descubro que guarnições transformaram o WoW num single player online -Dos 10 dias jogo só uns 3(hoje ainda devo ter mais uns 3~4 dias) Conclusão: Provavelmente não vou jogar WoW esse fim de semana, e provavelmente vou zerar Fallout new vegas esse fim de semana :3Garganoth9 13 jun 2015
13 jun 2015 Ajuda com conquistas... Então galera... Então... Hm... [?] Estou iniciando a Corrida dos Achievments. Pra que não sabe, isso é uma Corrida de Achievments. E estou tentando usar qualquer Addon útil pra isso. "Tá, mas e daí?" Pois então, vocês conhecem PetTracker? Se não, ele é um Addon que lista os Pets de TODAS as zonas, incluindo raides e também ensina como vencer domadores, fora que te lista se um tal Pet te ajuda em alguma conquista. Vou pedir pra vocês que me listem um IGUAL ao PetTracker, só que pra montarias, POLEEEEASE. Outra coisa, existe um Addon tipo o RaidAchievments que lista as conquistas das regiões? Tipo Mestre Historiador, eventos e etc? Galera, se alguém conseguir me falar, obrigado.Morpeg3 13 jun 2015
13 jun 2015 Desabafo. Eu, Morpegom da Negra Colheita, venho dar aqui meu desabafo. "Mas um jogador cansado de World of Warcraft. Vamos ler esse tópico e ver em que ele não está satisfeito." Não. Não é com o jogo. Sou jogador de MMO's, jogo WoW em tempos intermediários. Joguei um pouquinho do Vanilla, um pouco de Wrath of the Lich King, e um pouco de Cataclysm. Por fim, comecei a jogar à dois anos atrás e não parei mais. Aproximadamente um ano depois que comecei a jogar, vim visitar o fórum. Gostava muito de debater sobre situações e gerar idéias saudáveis e não-tóxicas para melhorar o jogo. Foi a pior coisa que eu já fiz em toda a minha vida. Saiba que isso é um desabafo. Coisa pessoal, e que não tem pessoas específicas. Mas, sabe aquele momento em que você tenta corrigir alguém para o seu próprio bem, mas é como se você fosse invisível, mas "sentivel", e a pessoa ignorasse totalmente sua ajuda e continuasse fazendo o errado só para te provocar. Sabe quando uma exclamação não entra na cabeça de alguém? Quando as coisas não fazem sentido? É isso oque acontece nesse fórum. Desde o início de Warlords of Draenor, uma expansão que ainda não estava madura, eu pensei em discutir com a comunidade oque podíamos fazer pra ajudar. "Se você pensou isso, é um troxa. Por que a Blizzard não ouve os jogadores." Será mesmo? Repense. Tudo oque ouvimos nesse fórum, não chega a ser um choro. Pra quem não sabe, choro é um desabafo de mágoas que serve para acalmar as pessoas, eliminando o estresse e dando lugar às novas tentativas. Oque vemos aqui é pura desistência, falta de persistência, melhor dizendo. Muitos criam tópicos dizendo "PFF CARA REMOVAM ESSE BUFF DO DRUIDA FERAL VÉI SERIÃO TÁ CHATO JÁ N CONSEGUI GANHAR A MINHA ULTIMA ARENA" Isso é tão comum no fórum como a cor marrom. Se você desse sugestões de como substitui-las, você acha mesmo que a Blizzard não iria ouvir? Pense comigo: Oque você está fazendo é gerar idéias, ou gerar conflito de classes? Você está favorecendo a Blizzard ou está simplesmente se favorecendo? Se você não me entendeu, tente ao menos entender: Aqui nesse fórum, a maioria das pessoas tem visão de trégua: Só enxergam aquilo oque a lanterna ilumina. Não à ninguém a frente, nem atrás de você. Em tudo oque você tem que se preocupar, é como derrubar o inimigo. Você perdeu uma arena. Alguém lhe matou fácil demais. Isso aconteceu novamente, e de novo, e de novo. Qual a primeira coisa que você faria? Reclamar, pois sim. Mas você já parou pra pensar em algum momento da sua vida oque fez aquele jogador vencer de você? Anos de experiência, talvez? Ele pensou mais rápido e se aproveitou da situação, por que não? Tudo oque fazemos é reclamar, reclamar e reclamar. Já parou pra pensar em que todas as vezes que somos derrotados, tentamos vencer cometendo o mesmo erro? Nunca tentamos favorecer todo mundo ao mesmo tempo, só nós mesmos? Por que não usamos a força da classe inimiga contra ela mesma? Esperar para que tudo se concerte é mesmo a solução? Então por que você não começa concertando você? Talvez sua macro esteja incorreta. Talvez sua posição com a mão no teclado estava te impedindo de ser mais ágil. Por que não olhar pra você em vez de culpar os outros? POR QUE NÃO? "Okay cara. Em vez de esperar que a Blizzard me ajude, devo me ajudar. Certo. Mas e a falta de conteúdo?" Agora eu te pergunto, que falta de conteúdo? Repense. Qual o significado de MMO? Massive Multiplayer Online, correto? Releia a segunda palavra. Multiplayer. Esse é, o principal motivo da falta de conteúdo. Quantos hoje procuram chamar os amigos para jogarem juntos, fazer aquela zueira básica no RC enquanto brincam em arenas ou farmam montarias. Sério, você acha que muitos fazem isso? Milhares dos que reclamam ao menos tem guilda. Vamos dividir Warlords of Draenor em pequenas partes. BLIZZCON: Reclamações. Emoções pelos novos personagens e o novo continente, mas reclamações. Culpando a Blizzard por pular para um passado em que não era para estar aqui agora. "A Expansão não devia ser essa, e blá blá blá...". LANÇAMENTO DO BETA: Foi anunciado na Blizzcon que a Blizzard agora tinha dobrado o número de funcionários para criar Warlords of Draenor. Todos não-preparados. Foram avisados que iria mudar, uma nova forma de jogo ia vir. LANÇAMENTO: Os jogadores não gostaram do que viram. Devemos crer: Nem todos os jogadores que estão no Beta estão pra enviar Feedback. Elas tiveram informações de que a expansão estava ruim, mas não tiveram informação o suficiente. Novos funcionários, jeito novo. Os jogadores estão agora experimentando um jeito novo de fazer conteúdo do qual foi reprovado. E tudo oque vemos aqui é que "Tá errado Blizzard, tá errado..." Nesse mesmo modo eu te falo, que ela já sabe. AGORA ela sabe. "Mas Morpegom, desde o beta, nós viemos falando que não queríamos isso. A culpa é da empresa." Mas OQUE vocês queriam? Desde do começo deste tópico eu só peço que vocês olhem para uma só coisa: Não é possível agradar a todo mundo. São opiniões totalmente contro-versas. Os jogadores querem que as guarnições tenham interações de guilda. Mas agora vocês falam isso? Vocês não gostaram da drástica mudança de MOP-WOD e agora querem destruir um trabalho e por outro totalmente em cima? Tem gente que quer eliminar as missões de seguidores, mas a outra metade depende delas para outras coisas. Milhares ao invés de sugerir, EXIGEM que os druidas percam seu poder. Mas milhares de druidas não iriam gostar. Milhões querem que os curandeiros percam seu poder, mas ao mesmo tempo, eles perderiam seu valor. Por que ser um curandeiro, se morro tão fácil? Outros bilhões, pedem para que a Blizzard traga tanto conteúdo que entupa a rolha do poço, mas ao mesmo tempo nem conhece ou procurou conhecer a história toda do jogo. Muitos não conhecem e nem procuraram ver os Easter Eggs. Acontece que, alguns meses atrás vocês disseram que Warlords of Draenor não tem mais volta. E agora a expansão foi abandonada. Vocês não gostaram nada nada do novo modo de jogo, então só resta a Blizzard fazê-lo do zero, do que acrescentar remendas que nem vai acontecer com o 6.2. O meu desabafo se resume em que: Pense bem, por favor, pense bem no que você vai falar. É necessário mesmo? Qual o caminho mais rápido: Esperar que acabem com os outros, ou você ser auto-suficiente para que faça isso? Alguns querem globalizar itens, outros querem mais dificuldades. Outros preferem que retirem as dificuldades das Raides, mas pra que? Para que ela fosse completamente abandonada? Você REALMENTE tem uma sugestão ou uma reclamação? Ela está correta o suficiente para ser ouvida? Você acha que isso iria ser algo bom, ou algo que TE favorece? Não é possível agradar a todo mundo. Meu nome é Morpegom da Negra Colheita, e eu acabei de desabafar uma coisa sem sentido que deve ser levada em conta. Repense.Morpeg127 13 jun 2015
13 jun 2015 Feliz dia dos namorados ( e é sexta-feira! ) Então, mortais, sabemos muito bem que hoje é o dias dos amores, dos loves e toda essa melação. Portanto queria saber de vocês qual é sua melhor cantada ( de preferência com referência de WoW ). Por quê? Porque eu sou um Gnomo curioso! E se estiver em algum lugar por aí, meu amor, um dia eu te alcançarei, minha Mimiron's Head. Nem que eu tenha que parar de assistir Esquenta e queimar meus posters do Zeca Pagodinho, mas por você eu faço loucaras maiores que as dos Goblins. Enfim, feliz dia dos acorren... namorados! PS: Coitem e façam muitos Gnomos! Tem poucos da nossa raça sobrando.Pletz33 13 jun 2015
13 jun 2015 Qual o sentido do voo em servidores pvp? Estava lá eu em pandaria com esse meu nível 93 quando de longe observo um horda 100 chegando de de mansinho. Antes dele me atacar aciono a montaria e saio voando. Daí eu disse: UAU, Que Legaaaaaaaaaaaauuuuu !!!!!! Só que não. Montarias voadoras diminuem os encontros nos mapas e consequentemente diminui a sede de vingança por quem foi morto, acaba com os mimimis nos mapas (parte legal), acaba com os pedidos de socorro de quem está tentando farmar ou upar nos mapas, enfim, acaba com todo um conteúdo legal que está sendo jogado no lixo e condenando os mapas do mundo ao completo tédio. Quem já jogou outros mmorpgs focados no pvp (afinal quem escolhe um servidor pvp quer é isso, não é?) sabe que poderia ser bem melhor. Se montarias voadoras fossem coisas boas elas existiriam em arenas e BGs. Eu sei que o jogo competitivo ocorre é em BGs e arenas e não na anarquia que é um world pvp, mas em nome da diversão eu acho que elas deveriam ser banidas de todos os servidores pvp.Paimom36 13 jun 2015
12 jun 2015 Tipos de Dano variados Desculpem-me se isso é meio obvio (ou não) mas nos tipos de dano dentro do jogo (arcano, fisico, sagrado, fogo, gelo, sombra, natureza(natural(?)), e talvez algum outro, n sei) tem diferenças sobre como afetam o jogo? Ex. Dano Sagrado causar mais dano em Undead. Agradeço qualquer resposta :)Golodhrim3 12 jun 2015
12 jun 2015 [Sugestão] "Modo de Jogo: Diarias Loremaster" Eu vi esse modo "flashback" da raid e tive uma ideia legal. Criar um modo de Flashback para cada mapa antigo do WoW. Seria algo tipo assim: A Pessoa entraria em um determinado mapa falava com um NPC deste mapa e este iria religar todas as do mapa. Exemplo entro em tanaris falo com um goblin em geringonzan e ele religa todas as quests do mapa. Eu teria meu nivel limitado. Exemplo, em tanaris vc teria nível fixo 47 para pegar todas as quests e teria que se virar para cumprir todas neste nível. (tem que ter um pouco de desafio né...XD) A limitação também valeria para as habilidades talentos e glifos. Só poderia utilizar equipamentos de herança para fazer essas quests. As habilidades de voo seriam bloqueadas. Todas essas limitações só valeriam dentro do mapa escolhido (não vamos atrapalhar o LFD né) E por fim, concluindo todas as quests neste modo vc volta ao nivel 100 e receberia uma recompensa decente (algum recurso do game que as pessoas utilizem) como se tivesse passado esse tempo farmando em draenor. ex.: se a media de gold feito pelas pessoas em draenor é 10g por hora, e a média de tempo para completar tanaris é 8 horas, os jogadores receberiam 80g de recompensa por fazer isso, não importa se ela gastou 30 horas para completar.Shidorix3 12 jun 2015
12 jun 2015 Como ganhar habilidade no pvp? Eu sei, não tenho gear nesse char mas quero jogar com ele... Eu gosto de pvp tbm, porém sempre que eu vou jogar eu fico ansioso demais e acabo apertando o monte de habilidade (mesmo conhecendo as habilidades da minha classe, posicionamento e etc) porém na pratica eu sempre acabo ficando ''sangue nos olhos'' e morro rápido demais. Vou dar um exemplo: eu entro na arena, dou algum cc no cara e começo a bater bater bater bater, ai quando eu vejo do nada meu hp ta la em baixo e eu morro, eu fico ansioso. Eu gostaria de saber se alguém tinha isso e se tornou um jogador bom de pvp e tbm como eu faço pra melhorar além da pratica de arena, algo que eu possa treinar por fora pra não passar tanta vergonha? Obrigado.Solarez45 12 jun 2015
12 jun 2015 Corrida de Negraluna (Bug) Muitos devem estar com o mesmo problema que eu: quando se inicia a corrida o marcador de badaladas salta de 4 para 6, o que tem atrapalhado muito quem está tentando fazer o achiev de 11 badaladas, pois é justamente esse 1 segundo que está fazendo falta. Já li comentários a respeito e a maioria deles era pelo fato dos servidores brasileiros terem um certo delay. Aguardo a resposta de algum CM para tentar resolver essa situação.Lorthuna18 12 jun 2015
12 jun 2015 Tão Bom Quanto Essa Expansão Essa foi frase foi marcante, o comentário perfeito que fiz questão de trazer aqui depois que olhei as novas armaduras do próximo patch e os comentários, que dentre eles esse se destacou, curto e grosso : ''Tão bom como a expansão.'' Gg e se alguém discordar...O fórum é livre, e o mal gosto também. Armaduras terrívelmente mal feitas, acho que se me coloca eu que não sei nada de computação gráfica na frente do pc e me da umas dicas eu criaria algo mais bacana pra galera gostar.. Mas criar aquelas armors de hunter, druid, dk, monk ( LOL ) Eu não teria essa falta de criatividade de boas. Dizem que a Blizzard ouve feedback, o que eu não acredito bulufas nenhuma, mas se ouvir, é só ver a negatividade dos coments la e acho que ainda da tempo de achar alguém com talento pra consertar essa cagada de sets... De boa o cara que completar o set do monk vai achar que ta na hora de ir dormir pois o pijamão ja ta vestido ahasuhaeuahuhueahuaeh KKKKKKVanillaz20 12 jun 2015
12 jun 2015 Como eu faço para alcançar 1.000 pontos Invasão de Guarnição? Como eu faço para alcançar 1.000 pontos Invasão de Guarnição? Alguém tem uma dica pois o máximo de pontos que consigo são 600?Gxvieccas1 12 jun 2015
12 jun 2015 Insígnia do Mestre Forjador - DÚVIDA Boa noite galera, Recentemente eu estava jogando percebi que o efeito que o Berloque Insígnia do Mestre Forjador (http://pt.wowhead.com/item=113983/insignia-do-mestre-forjador&bonus=0#english-comments) está descrito como aumento de crítico, porém quando realmente ativado, está oferecendo golpes múltiplos. O estranho que eu jurava que estava dando critical a um tempo atrás, porém percebi hoje que está aumentando meu golpes múltiplos. Seria algum bug? Alguma atualização? Alguém saberia solucionar essa dúvida?! Obrigado desde já.Terribilis2 12 jun 2015
11 jun 2015 Rylaks como montaria, é possível? Uma coisa que eu tenho notado muito no WoD é que os mapas são repletos de Rylaks, mas gostaria de saber por que não podemos ter Rylaks como montaria no WoD? , eu sei que tem o Devastacéu de ferro na loja, mas acho uma sacanagem você ver inûmeros Rylaks , a montaria dos mestres de vôo na horda é um Rylak , e não poder ter um rylak devido ao motivo de ter uma montaria na loja. Será que seria possível deixar o Rylak Armadurado ser vendido na loja, e nos oferecer só os rylaks normais mesmo, sem armadura ? o que vocês acham?Cernunnus24 11 jun 2015
11 jun 2015 Vendi errado na AH e me fu Apenas compartilhando para que vocês possam rir um pouco da desgraça alheia... Você sempre acha que nunca vai acontecer com você pq vc é espertalhão demais, mas um dia vc vai estar cansado e vai acontecer... E vai passar batido... Ao inves de colocar na AH o preço para cada item individual, foi um stack de 200 draenic dust pelo preço de 1 só. E eu nao notei até receber o "pagamento" no mailbox. Screenshot: http://i.imgur.com/2lrzNQt.jpg E aqui a resposta que obtive do meu ticket: ... É... eu fiquei 1k mais pobre e alguem 1k mais rico. rs Fui pesquisar a pessoa "que se deu bem" e é um alt lvl 62 cujo ultimos achievments sao de data de 2012. Perdi, preyboy =(Carlitow29 11 jun 2015
11 jun 2015 Blizzard Gear Entendo a justificativa da Blizzard para não vender os produtos da lojinha aqui no Brasil, mas precisamos discutir isso. Os produtos são entregues em quase toda América Latina e no Brasil não. Uma das maiores bases deles é esquecida e deixada para comprar com atravessadores que cobram absurdos. As pelúcias, camisetas, bonés e coisas do tipo recebem uma tributação altíssima por serem brinquedos, eu entendo, dobraria o valor só em impostos e ainda teria a margem de lucro. Uma camiseta de US$ 24,00 sairia em torno de R$ 180,00 com os impostos e lucro da Blizzard. Ok, mas podemos discutir soluções aqui. Produção nacional ou no Mercosul seria uma delas. As pelúcias nem discuto, mesmo com preços altos, com certeza venderiam. Agora, Blizzard, senta aqui. Por que não vender nem ao menos os autenticadores? Facilmente produzidos na Zona Franca de Manaus ou importados com uma taxa aceitável. Para quem não conhece, essa é a loja da Blizzard: http://gear.blizzard.com/Sarachi7 11 jun 2015
11 jun 2015 shaman tank Poderiam criar uma spec tank pra shaman, com habilidades de controle da terra, assim como elemental é mais de fogo, healer usa a agua, e aperfeiçoamento usa mais o vento, ia ficar daora uma spec tank q use a terra pra proteçao. Ele ficaria com 4specs, mas n seria um problema, o druida é assim, alem disso classes que usem malha sao so 2, daria mais opçoes de specs q usem itens de malha. O fato dele usar escudo tb ajuda na defesa de um tank. Em dragon soul o thrall ajuda os tanks com uma magia de resistencia usando o poder da terra na luta contra o filho do deathwing. E o principal, ia ser muito foda na minha opiniao, e n vejo nenhum problema com a lore, faz até sentido ter essa specShrkarfoghar4 11 jun 2015
11 jun 2015 Alleria Windrunner Saiu a apresentação da skin nova de Hunter para o Hearthstone. https://www.youtube.com/watch?v=G6Bay7VJnWY Alleria - Correventos - Eu estava aqui pensando, para a Blizzard ter colocado ela como Herói logo agora no HS e ter mencionado essa personagem algumas vezes em mensagens de carregar a tela, acredito que não deva demorar para ela aparecer no WoW. Será que ela apareceria ainda no final de Warlords of Draenor? ou na próxima? e eu sei que ela não gosta de Orcs e provavelmente terá ranço da Horda, mas como será que ela terá contato com Sylvanas? E onde ela ficaria caso realmente desse as caras em Azeroth? Stormwind?Yenor16 11 jun 2015
11 jun 2015 E Shattrath? No final das contas, a não ser que tenham algum plano pro futuro, a cidade ficou abandonada daquele jeito. Só eu fico incomodado de não poder entrar ali?Nahali9 11 jun 2015
11 jun 2015 Quero criar uma classe magica ! Qual criar ? Estava pensando em um classe para ser usada em pvp, porém não sei qual usar :\ Mago - Teleporte e uma otima movimentação tem o ice block e um dano cabuloso Sacerdote - Seria uma boa para mim fazer Healer em PvE e DPS em PVP ou talvez Healer nos dois porem n sei como é a movimentação dele e o dano em comparação ao mago Druida - Não me interesei Xamã - tenho mas n gostei muito Warlock - tenho certa duvida sobre a classe e uma das classes menos respeitada em pvp é sempre a msm coisa Foca o Lock que é papel etc e ai a duvida é qual seria uma boa ? Sacerdote Disciplina/sombra ou Mago Arcano/Gelo ?Äsuka12 11 jun 2015
11 jun 2015 Dúvida sobre tesouros Galera, como todos já sabem pra voar em draenor vai ter que farmar os tesouros, minha dúvida é a seguinte, os raros que a gente mata em draenor que só são raros na primeira vez que matamos e dropam algo parecido com os tesouros que a gente pega, contam como tesouros ou só os tesouros mesmo que contam? se estiver no lugar errado pode apagarSchromash1 11 jun 2015
11 jun 2015 Olha a cara de pau desses dois trapaceiros. http://imgur.com/e0cMvuJ Isso foi na BG do "Warsong", os dois hunters do server Rivendare ficam trocando a bandeira (olhem a esquerda no chat), na base ally olha o local que eles estão, preciso falar mais alguma coisa. Blizzard toma providencias ae que assim ta tenso.Avalox2 11 jun 2015
10 jun 2015 [Sugestão] - Aplicativo para Garrison (Guarnição) Olá, bom dia! Me chamo André e gostaria de dar uma sugestão, nós todos sabemos que com o WoD foi incrementado o sistema de Guarnição "Garrison", pois bem, foi uma excelente idéia por parte da Blizzard, (Coisa linda, rapaz!) e passamos uma certa parte do tempo lá pra fazer missões etc, só que isso vem o tempo que temos para jogar, tirar o estresse do dia, eu por exemplo, trabalho e estudo, saio cedo de casa pra trabalhar, do trabalho vou direto pra faculdade e só venho chegar umas 23h - 0h, moral da história.: Essa é a realidade de muitos aqui, até que a Blizzard facilitou muito para nós que amamos passar nosso tempo nos divertindo ao longo de anos e anos de WoW. Bom, a sugestão é: Como temos smartphones/tablets, e vocês já nos disponibilizaram o Armory com funções dentro dela da Casa de Leilões, chat entre outras funções, assim como o Autenticador Mobile, haveria a possibilidade de fazerem algum App ou até mesmo implementar no Armory Mobile a Guarnição para as plataformas Android, iOS e Windows Phone? Assim facilitaria e muito pra agilizar nas missões, colocar itens nas unidades de profissão além de outras funções. E aí, o que acham, seria válida pensar nessa ideia, visto que só melhoraria a qualidade do game? Abraço!Metropolis36 10 jun 2015
15 jun 2015 Vão atualizar mago arcano? ( cosmético ) Poxa vida, em Draenor, tem tantas magias arcanas lindas, efeitos fantásticos, e nos magos, ainda temos efeitos antigos da época do LK, bem que podiam atualizar os efeitos, misseis arcanos, salva arcana, apesar de bonitos eles bem que mereciam ter uma melhor aparência estética, fora que impacto arcano e bem tosco, ele deveria ser de fato um impacto, com um efeito mais ''impactante'' literalmente! Vcs já fizeram nos warlocks, e agora no 6.2 vão atualizar os demons deles! Mas não esqueça de nos magos, nos tb merecemos um update nas habilidades, seja cosméticas, ou mecânicas, afinal como na lore nos magos somos o simbolo maior da magia em azeroth! ( So fico no desejo de ter muitos daqueles efeitos das raids, que os mobs/bosses, usam aqueles lindos efeitos de magia arcana ) Obs: Não coloquei no fórum dos magos, porque ninguém opina nada la... Ate parece que se perderam no eter...Jørdgar15 15 jun 2015
10 jun 2015 Fim do voo em WoD e nas futuras expansões. http://www.polygon.com/2015/5/22/8645293/world-of-warcraft-no-flying-tanaan-jungle-warlords-of-draenor-mmo-pc-blizzard RESUMO: Sem montarias voadoras em Draenor e nas futuras expansões. Não são patches e sim expansões. Me senti enganado nessa, pensei que iriam liberar o voo no final da expansão mas parece que irão acabar com eles para sempre.Edcap402 10 jun 2015
10 jun 2015 Vídeo de debate sobre facilidade de conteúdo. Vídeo de debate entre youtuber sobre facilidade de conteúdo. Com quem vocês concordam? Vídeo do lordmons: https://www.youtube.com/watch?v=0OWWO9xT9rA Vídeo do marceulluz: https://www.youtube.com/watch?v=TV4jQWvnLAE (parte 1) https://www.youtube.com/watch?v=kUR5P5PHCt4 (parte 2)Raiimunda146 10 jun 2015
10 jun 2015 Novo limite de amigos no battle.net [200] Parece que agora o limite vai aumentar de 100 pessoas para 200 , o que é ótimo para quem excedeu o limite de amigos e ainda queria adicionar mais. http://pbs.twimg.com/media/CHHO9UjVAAAd7GF.png:large Fonte: http://www.wowhead.com/news=247873/warlords-season-1-ending-soon-battletag-friend-cap-raised-to-200Seerena6 10 jun 2015
10 jun 2015 A graça de voar É verdade que no futuro não poderá mais voar no WOW ? Uma das melhores coisas do jogo, admirar tudo pela vista de cima, sério isso pessoal ? Voltei a jogar.Qron20 10 jun 2015
12 jun 2015 Sacerdote-Talento-Dominar Mente Porque quando uso Dominar Mente não posso usar os poderes de meu alvo?pode até ser com eficácia reduzida menos dano mais porque não?poderia fazer isso nais completo não?Stixs11 12 jun 2015
10 jun 2015 Missões dos seguidores no armory Poderiam deixar administrar as missões de seguidores pelo armory. Será que existe essa possibilidade? Já existe algum tópico sobre o assunto?Openal2 10 jun 2015
10 jun 2015 Patch 6.2 release no PTR - 6.2 vem ai! Preparem suas gears. Terminem suas batalhas de BGS. Peguem seus títulos de Arena. Corram pelos achievements de Raid! Hoje a Blizzard confirmou que a 1 Temporada de PVP está terminando. Além disso uma nova build entrou no PTR com o nome release. Normalmente uma build release demora 20 dias no PTR antes de ser lançada. A Legião está chegando! O que vocês esperam do patch 6.2? https://www.youtube.com/watch?v=-E1lVHjy9_AFabianos25 10 jun 2015