Geral

12 jun 2015 Como eu faço para alcançar 1.000 pontos Invasão de Guarnição? Como eu faço para alcançar 1.000 pontos Invasão de Guarnição? Alguém tem uma dica pois o máximo de pontos que consigo são 600?Gxvieccas1 12 jun 2015
12 jun 2015 Insígnia do Mestre Forjador - DÚVIDA Boa noite galera, Recentemente eu estava jogando percebi que o efeito que o Berloque Insígnia do Mestre Forjador (http://pt.wowhead.com/item=113983/insignia-do-mestre-forjador&bonus=0#english-comments) está descrito como aumento de crítico, porém quando realmente ativado, está oferecendo golpes múltiplos. O estranho que eu jurava que estava dando critical a um tempo atrás, porém percebi hoje que está aumentando meu golpes múltiplos. Seria algum bug? Alguma atualização? Alguém saberia solucionar essa dúvida?! Obrigado desde já.Terribilis2 12 jun 2015
11 jun 2015 Rylaks como montaria, é possível? Uma coisa que eu tenho notado muito no WoD é que os mapas são repletos de Rylaks, mas gostaria de saber por que não podemos ter Rylaks como montaria no WoD? , eu sei que tem o Devastacéu de ferro na loja, mas acho uma sacanagem você ver inûmeros Rylaks , a montaria dos mestres de vôo na horda é um Rylak , e não poder ter um rylak devido ao motivo de ter uma montaria na loja. Será que seria possível deixar o Rylak Armadurado ser vendido na loja, e nos oferecer só os rylaks normais mesmo, sem armadura ? o que vocês acham?Cernunnus24 11 jun 2015
11 jun 2015 Vendi errado na AH e me fu Apenas compartilhando para que vocês possam rir um pouco da desgraça alheia... Você sempre acha que nunca vai acontecer com você pq vc é espertalhão demais, mas um dia vc vai estar cansado e vai acontecer... E vai passar batido... Ao inves de colocar na AH o preço para cada item individual, foi um stack de 200 draenic dust pelo preço de 1 só. E eu nao notei até receber o "pagamento" no mailbox. Screenshot: http://i.imgur.com/2lrzNQt.jpg E aqui a resposta que obtive do meu ticket: ... É... eu fiquei 1k mais pobre e alguem 1k mais rico. rs Fui pesquisar a pessoa "que se deu bem" e é um alt lvl 62 cujo ultimos achievments sao de data de 2012. Perdi, preyboy =(Carlitow29 11 jun 2015
11 jun 2015 Blizzard Gear Entendo a justificativa da Blizzard para não vender os produtos da lojinha aqui no Brasil, mas precisamos discutir isso. Os produtos são entregues em quase toda América Latina e no Brasil não. Uma das maiores bases deles é esquecida e deixada para comprar com atravessadores que cobram absurdos. As pelúcias, camisetas, bonés e coisas do tipo recebem uma tributação altíssima por serem brinquedos, eu entendo, dobraria o valor só em impostos e ainda teria a margem de lucro. Uma camiseta de US$ 24,00 sairia em torno de R$ 180,00 com os impostos e lucro da Blizzard. Ok, mas podemos discutir soluções aqui. Produção nacional ou no Mercosul seria uma delas. As pelúcias nem discuto, mesmo com preços altos, com certeza venderiam. Agora, Blizzard, senta aqui. Por que não vender nem ao menos os autenticadores? Facilmente produzidos na Zona Franca de Manaus ou importados com uma taxa aceitável. Para quem não conhece, essa é a loja da Blizzard: http://gear.blizzard.com/Sarachi7 11 jun 2015
11 jun 2015 shaman tank Poderiam criar uma spec tank pra shaman, com habilidades de controle da terra, assim como elemental é mais de fogo, healer usa a agua, e aperfeiçoamento usa mais o vento, ia ficar daora uma spec tank q use a terra pra proteçao. Ele ficaria com 4specs, mas n seria um problema, o druida é assim, alem disso classes que usem malha sao so 2, daria mais opçoes de specs q usem itens de malha. O fato dele usar escudo tb ajuda na defesa de um tank. Em dragon soul o thrall ajuda os tanks com uma magia de resistencia usando o poder da terra na luta contra o filho do deathwing. E o principal, ia ser muito foda na minha opiniao, e n vejo nenhum problema com a lore, faz até sentido ter essa specShrkarfoghar4 11 jun 2015
11 jun 2015 Alleria Windrunner Saiu a apresentação da skin nova de Hunter para o Hearthstone. https://www.youtube.com/watch?v=G6Bay7VJnWY Alleria - Correventos - Eu estava aqui pensando, para a Blizzard ter colocado ela como Herói logo agora no HS e ter mencionado essa personagem algumas vezes em mensagens de carregar a tela, acredito que não deva demorar para ela aparecer no WoW. Será que ela apareceria ainda no final de Warlords of Draenor? ou na próxima? e eu sei que ela não gosta de Orcs e provavelmente terá ranço da Horda, mas como será que ela terá contato com Sylvanas? E onde ela ficaria caso realmente desse as caras em Azeroth? Stormwind?Yenor16 11 jun 2015
11 jun 2015 E Shattrath? No final das contas, a não ser que tenham algum plano pro futuro, a cidade ficou abandonada daquele jeito. Só eu fico incomodado de não poder entrar ali?Nahali9 11 jun 2015
11 jun 2015 Quero criar uma classe magica ! Qual criar ? Estava pensando em um classe para ser usada em pvp, porém não sei qual usar :\ Mago - Teleporte e uma otima movimentação tem o ice block e um dano cabuloso Sacerdote - Seria uma boa para mim fazer Healer em PvE e DPS em PVP ou talvez Healer nos dois porem n sei como é a movimentação dele e o dano em comparação ao mago Druida - Não me interesei Xamã - tenho mas n gostei muito Warlock - tenho certa duvida sobre a classe e uma das classes menos respeitada em pvp é sempre a msm coisa Foca o Lock que é papel etc e ai a duvida é qual seria uma boa ? Sacerdote Disciplina/sombra ou Mago Arcano/Gelo ?Äsuka12 11 jun 2015
11 jun 2015 Dúvida sobre tesouros Galera, como todos já sabem pra voar em draenor vai ter que farmar os tesouros, minha dúvida é a seguinte, os raros que a gente mata em draenor que só são raros na primeira vez que matamos e dropam algo parecido com os tesouros que a gente pega, contam como tesouros ou só os tesouros mesmo que contam? se estiver no lugar errado pode apagarSchromash1 11 jun 2015
11 jun 2015 Olha a cara de pau desses dois trapaceiros. http://imgur.com/e0cMvuJ Isso foi na BG do "Warsong", os dois hunters do server Rivendare ficam trocando a bandeira (olhem a esquerda no chat), na base ally olha o local que eles estão, preciso falar mais alguma coisa. Blizzard toma providencias ae que assim ta tenso.Avalox2 11 jun 2015
10 jun 2015 [Sugestão] - Aplicativo para Garrison (Guarnição) Olá, bom dia! Me chamo André e gostaria de dar uma sugestão, nós todos sabemos que com o WoD foi incrementado o sistema de Guarnição "Garrison", pois bem, foi uma excelente idéia por parte da Blizzard, (Coisa linda, rapaz!) e passamos uma certa parte do tempo lá pra fazer missões etc, só que isso vem o tempo que temos para jogar, tirar o estresse do dia, eu por exemplo, trabalho e estudo, saio cedo de casa pra trabalhar, do trabalho vou direto pra faculdade e só venho chegar umas 23h - 0h, moral da história.: Essa é a realidade de muitos aqui, até que a Blizzard facilitou muito para nós que amamos passar nosso tempo nos divertindo ao longo de anos e anos de WoW. Bom, a sugestão é: Como temos smartphones/tablets, e vocês já nos disponibilizaram o Armory com funções dentro dela da Casa de Leilões, chat entre outras funções, assim como o Autenticador Mobile, haveria a possibilidade de fazerem algum App ou até mesmo implementar no Armory Mobile a Guarnição para as plataformas Android, iOS e Windows Phone? Assim facilitaria e muito pra agilizar nas missões, colocar itens nas unidades de profissão além de outras funções. E aí, o que acham, seria válida pensar nessa ideia, visto que só melhoraria a qualidade do game? Abraço!Metropolis36 10 jun 2015
15 jun 2015 Vão atualizar mago arcano? ( cosmético ) Poxa vida, em Draenor, tem tantas magias arcanas lindas, efeitos fantásticos, e nos magos, ainda temos efeitos antigos da época do LK, bem que podiam atualizar os efeitos, misseis arcanos, salva arcana, apesar de bonitos eles bem que mereciam ter uma melhor aparência estética, fora que impacto arcano e bem tosco, ele deveria ser de fato um impacto, com um efeito mais ''impactante'' literalmente! Vcs já fizeram nos warlocks, e agora no 6.2 vão atualizar os demons deles! Mas não esqueça de nos magos, nos tb merecemos um update nas habilidades, seja cosméticas, ou mecânicas, afinal como na lore nos magos somos o simbolo maior da magia em azeroth! ( So fico no desejo de ter muitos daqueles efeitos das raids, que os mobs/bosses, usam aqueles lindos efeitos de magia arcana ) Obs: Não coloquei no fórum dos magos, porque ninguém opina nada la... Ate parece que se perderam no eter...Jørdgar15 15 jun 2015
10 jun 2015 Fim do voo em WoD e nas futuras expansões. http://www.polygon.com/2015/5/22/8645293/world-of-warcraft-no-flying-tanaan-jungle-warlords-of-draenor-mmo-pc-blizzard RESUMO: Sem montarias voadoras em Draenor e nas futuras expansões. Não são patches e sim expansões. Me senti enganado nessa, pensei que iriam liberar o voo no final da expansão mas parece que irão acabar com eles para sempre.Edcap402 10 jun 2015
10 jun 2015 Vídeo de debate sobre facilidade de conteúdo. Vídeo de debate entre youtuber sobre facilidade de conteúdo. Com quem vocês concordam? Vídeo do lordmons: https://www.youtube.com/watch?v=0OWWO9xT9rA Vídeo do marceulluz: https://www.youtube.com/watch?v=TV4jQWvnLAE (parte 1) https://www.youtube.com/watch?v=kUR5P5PHCt4 (parte 2)Raiimunda146 10 jun 2015
10 jun 2015 Novo limite de amigos no battle.net [200] Parece que agora o limite vai aumentar de 100 pessoas para 200 , o que é ótimo para quem excedeu o limite de amigos e ainda queria adicionar mais. http://pbs.twimg.com/media/CHHO9UjVAAAd7GF.png:large Fonte: http://www.wowhead.com/news=247873/warlords-season-1-ending-soon-battletag-friend-cap-raised-to-200Seerena6 10 jun 2015
10 jun 2015 A graça de voar É verdade que no futuro não poderá mais voar no WOW ? Uma das melhores coisas do jogo, admirar tudo pela vista de cima, sério isso pessoal ? Voltei a jogar.Qron20 10 jun 2015
12 jun 2015 Sacerdote-Talento-Dominar Mente Porque quando uso Dominar Mente não posso usar os poderes de meu alvo?pode até ser com eficácia reduzida menos dano mais porque não?poderia fazer isso nais completo não?Stixs11 12 jun 2015
10 jun 2015 Missões dos seguidores no armory Poderiam deixar administrar as missões de seguidores pelo armory. Será que existe essa possibilidade? Já existe algum tópico sobre o assunto?Openal2 10 jun 2015
10 jun 2015 Patch 6.2 release no PTR - 6.2 vem ai! Preparem suas gears. Terminem suas batalhas de BGS. Peguem seus títulos de Arena. Corram pelos achievements de Raid! Hoje a Blizzard confirmou que a 1 Temporada de PVP está terminando. Além disso uma nova build entrou no PTR com o nome release. Normalmente uma build release demora 20 dias no PTR antes de ser lançada. A Legião está chegando! O que vocês esperam do patch 6.2? https://www.youtube.com/watch?v=-E1lVHjy9_AFabianos25 10 jun 2015
10 jun 2015 Itens "Meio inutilizados" Tem um NPC na entrada do Malho Imponente que vende uns equipamentos que só servem para os jogos de guerra, pelo que eu li jogos de guerra são uma especie de duelo entre 2 grupos ja formados em uma arena, cara, acho que pouca gente ou quase ninguém usa estes itens, o visual deles é lindo e ta largado la inútil, libera pra transmorg eles por gentileza, na exp ta cheio de item feio e os mais legais não podemos usar =p http://pt.wowhead.com/npc=88137/blargVoughan3 10 jun 2015
10 jun 2015 WoD como presente (mais uma vez) no final de 2014 tinham muitos topicos com a mesma duvida, todos com a mesma resposta de que seria possivel apenas alguns meses apos a expansao ser lançada, ja estamos em junho e queria saber se a Blizzard teria alguma noticia sobre se vai ser possivel presentear WoD diretamente, alem das opçoes de balance ou codigo de resgate, o ultimo topico que encontrei aqui sobre o assunto ja fazem quase 6 mesesSohpatada0 10 jun 2015
10 jun 2015 Mudança de raça #PvP Galera , estou pensando em mudar de raça , queria trocar meu tauren e colocar ou troll ou orc , mas acho que troll fica muito show também, pelo fato de ele ter umas passivas tanto op @##!*!! , essa regeneração em combate de 10% dos pontos de vida , como assim entendi errado? ele via curar entao passivamente 3 mil de hp? me expliquem isso... nao entendi direito . Pelo que sei é assim > Orc= DPS Troll= Movimentação e sobrevivência? . MortoVivo= Racial anti Fear, e parece que tem chance de causar dando de sombra e se curar? . Elfo=nao gosto.Jhonßradock5 10 jun 2015
10 jun 2015 itens pvp que possuem requisito de pontuação olá,estava lendo as notas do fim da primeira season pvp de warlords e vi a seguinte nota ''Os itens da 1ª Temporada de Warlords que possuem requisito de pontuação não estarão mais disponíveis para compra.'' o quê seriam esses itens que possuem requesito de pontuação e por qual npc são vendidos? grato.Karakuchama1 10 jun 2015
9 jun 2015 Montarias Boa noite galera! Gostaria de saber onde, ou como eu posso conseguir uma montaria, ta complicado ficar andando por ai no pezao mesmo, penso q uma montaria ajudaria bastante. Qualquer uma basica desde que seja melhor que andar a pé! Obrigado!Zélombradão4 9 jun 2015
9 jun 2015 Sugestões para o futuro e/ou presente (Xpacs) Legal vamos começar: (parte ou tudo ja deve ter sido dito por ai mas vamo lá) - Guarnição de Guilda (eu mesmo já sugeri isso) - Expandindo a idéia acima: Navio da Guilda =) - Expandindo a ideia imediatamente acima-> batalhas navais. - Expandindo a segunda e terceira ideias: Belonave da Guilda Fiquem livres para adicionar e/ou criticar construtivamente as ideias (qualquer tipo de agressão bate e volta, #bejinhonoombroetaavisado)Älexandër9 9 jun 2015
9 jun 2015 Itens de herança sumidos! Gente helpa eu plz, tipo, eu não jogava desde o lançamento do WoD, ai eu peguei os 10 dias de teste ontem, eu sabia que os itens de herança tinham ganhado uma aba só pra eles, mas eu não sabia exatamente como funfava, ai eu fui olhar, meus itens de herança realmente estão lá MENOS O SET DE BRUXO, aquele de brumedo, só tem a capa, e eu tinha tudo(menos a calça), o elmo, as ombreiras, o "vestido" e agora não tá mais lá, inclusive, eu nem consegui achar eles em nenhum dos meus personagens, e isso pq era uma zona quando tinha que ficar enviando de personagem pra personagem, eu nunca lembrava onde deixei, mas agora que arrumo, esse meu set sumiu....comofas???????Garganoth6 9 jun 2015
9 jun 2015 Por que eu não consigo jogar PvP? Antes de tudo isto não é um tópico de reclamação ou qualquer coisa eu _realmente_ quero saber: por que eu não consigo jogar PvP? Eu não tenho muito tempo pra jogar, até mesmo o LFR é difícil pra eu fazer as vezes porque só na fila gasta meia hora, então jogar PvP é a melhor solução, mas não tem como. Simplesmente não consigo ganhar, neste exato momento estou faz uma hora jogando BGs pra farmar belos 400 pontos de honra, ontem gastei uma hora e meia em Ashran pra conseguir lindos 100 pontos. Como eu vou conseguir uma gear de PvP pra poder _começar_ a jogar PvP? Isso não faz sentido pra mim, não existe gear craftável mais, Ashran é totalmente broken, pelo menos no meu server não tem jeito de fazer isso (sem falar que farmar honra em PvE é ridículo e eu não tenho tempo suficiente pra completar uma gear matando ogros que me rendem 2 pontos de honra cada) e BGs são muito desbalanceadas, metade das BGs que eu entro duram minutos porque o outro time já tá ganhando então só posso esperar e não consigo nem arranhar meus oponentes, healers riem da minha cara, quem não tem gear usa uma dúzia de escapes e ri de mim e quem tem gear me mata e ri de mim. Como eu supostamente devo conseguir a gear pra poder jogar PvP? Outra questão: dk frost tá decente pra PvP?Guissauro15 9 jun 2015
9 jun 2015 NpcScan e SilverDragon, Ajuda? eu instalei asses addons a pouco tempo, e estou com duvida de como que eu uso eles, me falaram que quando eu passar perto de um mob raro eles apitam, só que eu passei perto de uma Vyragosa e eles n apitaram, Me ajudem?Torkes2 9 jun 2015
9 jun 2015 Topico Oficial do Harrison Jones Pessoal aposto que muitos de vocês já viram alguem procurando o Harrison Jones no /2, ele é um seguidor que possui algumas traits como "Mentor" e "Caçador de Tesouros" http://pt.wowhead.com/follower=465/harrison-jones Utilizando o Mentor voce pode "carregar" outro seguidor de nível baixo em missões de nível 100 fazendo com que ele receba toda a XP sem penalidade de nível, isso facilita MUITO o up de seguidores de nível baixo, é possível upar um seguidor do nível 90 para o 96 em apenas 1 missão 100 com ele Para conseguir ele você precisa completar as 6 quests que ele possui, depois disso você recebe o achievment e ele... Enfim pensei em criar um tópico onde registraremos todos que estão com ele em sua garrison por dia, assim se cooperarem podemos visitar a garrison da pessoa e pegar a quest... Então se você está com ele em sua Garrison poste aqui avisando o horário que está livre para receber os invites... Quanto mais gente participar mais fácil será de conseguirmosGemgar6 9 jun 2015
9 jun 2015 Quero o wow um MMO - RPG novamente !!! Por favor blizzard, por favor ! Volte a deixar o jogo como era antes, vocês estão acabando com o jogo com essas mudanças, não é possível que vocês não estão vendo isso MEU DEUS ! Já foi mais do que provado pelo publico de vocês que que somos nós, modificar o jogo para jogadores casuais não deu certo... Quem acompanha os gráficos sabe =(. Eu amo o World of Warcraft jogo isso a anos, quero o wow um MMO - RPG novamente !!!Boiarqueiro64 9 jun 2015
9 jun 2015 Uma pequena dúvida sobre o token de tempo de jogo Boa noite, tudo bem? Só pra saber, tô querendo comprar um token na AH, mas meu gold tá dividido entre meus personagens em vários reinos. Se não me engano, li uma vez que na hora de comprar, isso não teria problema, pq usaria o gold que tá dividido, do mesmo jeito. Procede? Ou preciso estar com o gold todo no mesmo personagem?Lashrael3 9 jun 2015
9 jun 2015 Com todos esses acontecimentos , a Blizzard ainda merece nossa confiança? Eu realmente fiquei muito triste em ver todas as mentiras da blizzard, quase tudo que eles prometeram foi tudo pro espaço quando a expanção apareceu. Tanaan era pra ser jogável desde o começo mas não foi, karabor e cidadela giralança deveriam ter sido capitais da aliança e horda, não foram, em vez disso ficamos trancados na nossa prisão, mandando seguidores se divertirem enquanto nós procuramos algo pra fazer. Eu jogo WoW a uns bons 5 anos , não vou dizer que jogo esse jogo faz tempo, mas já vi dias melhores.. Que saudade eu tenho da época em que eu ia fazer as quests com os pescadores, pra pegar meu caminhante das águas, ou fazer um SoO de boa. ( tenho resalvas as raids de WoD, não achei ruins, mas o jogo não é feito de raids). Mas então galera, com a blizzard perdendo todos os seus fans e aparentemente não dando a minima para isso, o que vocês pretendem fazer ? vão continuar jogando? vão dar uma olhada no final fantasy ? ou talvez até parar com os MMOs e ir jogar um Witcher 3 , já que wow nem é muito online mesmo, world of guarnição Hu3Skora20 9 jun 2015
9 jun 2015 Queda de Frames em cavernas Só aqui está acontecendo isso? Não sei ao certo, mas acho que desde draenor começou a ficar assim, por motivo algum... não interessa se o sistema fica no low ou no high, na menor ou na maior resolução, o tempo todo eu jogo com 80 fps+, em cavernas fica em 20~30, mais alguém passando por isso? Chuto ser a neblina.. mas mesmo em low continua travando da mesma forma...   Exemplo: a caverna a baixo de orgrimmar que leva pra barreira do inferno.Ðaemon3 9 jun 2015
8 jun 2015 Arenas muito desbalaceadas Pôxa.. voltei a jogar agora, cheguei no lvl 100 e notei que tá mt complicado farmar honra. Não existe mais BG. Aí ví que fizeram uma arena que dá pontos de honra !!! Achei ótimo, pois meu foco é arena... só que tá dificil se não tiver alguém full pra te rushar, pois do outro lado notei que sempre tem pelo menos um full dominação rushando um amigo. Se tá full dominação, não deveria nem poder entrar em arena de honra... Arena de honra deveria ser pra quem precisa farmar honra !!! Agora cheguei no lvl 100 e o jogo ficou uma merda no pvp. A Blizzard parece que força o jogador a chegar no lvl 100 para se sentir um bosta fracote. Custaria fazer com que arena de honra fosse exclusivamente pra quem precisa farmar honra ??? Larguei de mão (de novo) esse jogo que se torna chato no lvl 100 !!! E da-le PVE.Llöckæ14 8 jun 2015
8 jun 2015 Expandir Grupos Prontos - Personalizado? Existe a possibilidade de aumentar o alcance dessa opção? Ela está sempre vazia devido a provavelmente só buscar nos realms brasileiros...Gemgar0 8 jun 2015
8 jun 2015 Problema no chat da guild "Error" Depois da queda do server ontem (9/05/2015) chat de minha guild bugou tenho relatado que outras tmb estão com mesmo problema. o bug consiste em Niguem consegue digitar nada no chat , e quando tenta aparece a mensagen "Voce nao esta em nenhuma guild" Mesmo estando , e olha que sou lider de uma guild.. OQUE FAZER ´.´Stalone2 8 jun 2015
8 jun 2015 Desabafo com wow Sinto falta de muitas coisas no wow...e de coisas novas que me façam sair pelo mapa... Arvore de talentos antiga, sistema de profissões decente, interação, dificuldade minima no lvl up, chain quests de classe, enfeites cosméticos, interações de NPCs pelos mapas simulando cotidiano.... Sistema para a raid antiga ficar no lvl atual, mais eventos nas cidades...noites mais escuras....neblinas....chuvas....invasões nas cidades de demonios ou outras criaturas.......em fim.... não é muita coisa que os players querem Poxa as quests dos shamans e warlocks eram muito boas.......vc treinava com a arma no boneco de treino tb..... enfim.,..foi só um desabafoMalinafire1 8 jun 2015
8 jun 2015 [Sugestão] Como fazer sua namorada transferir de volta para o seu servidor? Olá comunidade, Eu sou um player da ally@nemesis e conheci minha atual namorada enquanto jogávamos por lá! Porém um acontecimento recente me deixou desnorteado.. Ela transferiu a personagem raider dela para a horda@azralon. Deixamos de raidar, mas continuamos juntos e nós nos gostamos muito. Porém, eu não deixo de pensar todos os dias no quão especial e bacana seria ter ela raidando comigo novamente! Aceito sugestões do quê fazer para trazê-la de volta! (aceito sugestões e zoações!) Obrigado comunidade, Vocês são feras!Lynnele31 8 jun 2015
8 jun 2015 World of Warcraft no Hall da fama dos Videogames Nosso amado jogo foi selecionado entre vários finalistas a ser um dos primeiros jogos a integrarem a lista do hall da fama direcionado aos jogos de videogame. Em abril, o Strong Museum tinha revelado os primeiros finalistas do World Video Game Hall of Fame que foram: Angry Birds, DOOM, FIFA, The Legend of Zelda, Minecraft, The Oregon Trail, Pac-Man, Pokémon, Pong, The Sims, Sonic the Hedgehog, Space Invaders, Super Mario Bros., Tetris e World of Warcraft. O resultado da escolha saiu ontem, dia 05 de junho e justamente com World of Warcraft foram escolhidos: DOOM, Pac-Man, Pong, Super Mario Bros e Tetris. ... ... Vi no MMO Champion (Compartilhei essa info no meu blog tbm, caso alguém queira ler) --- Parabéns, Blizzard! ^^ Kovarrasa20 8 jun 2015
8 jun 2015 Challenge Mode e seus premios, oque podera vir nas próximas exp?! As vezes fico me perguntando oque podera vir futuramente como recompensas dos próximos Challenge Mode, oque vocês acham que podem vir ? Ja veio as armaduras no Pandaria e montarias e agora as armas com mais uma montaria nao consigo imaginar oque pode vir.Sauron6 8 jun 2015
8 jun 2015 Próxima expansão: para que leveling? And more... Todos nós sabemos que não existe sentido leveling no WoW pq o foco é o endgame, então por simplesmente não acabar com ele para a próxima expansão? A Blizzard economizaria na elaboração de áreas bonitas e bem feitas só utilizadas em um leveling apressado (basta ver as regiões de Draenor); ninguém mais aprende a jogar upando. Tendo em mente que o lvl cap é 100, a Blizz poderia focar na construção de regiões com algumas quests (para desenvolver a Lore da expansão) onde nós aumentaríamos um pouco o ilvl gear, e principalmente, obter a gear inicial pelo bom e velho DROP de monstros; eu vejo criaturas tão bem construídas no WOW mas que não apresentam nenhuma recompensa; nessas regiões em pontos específicos do mapa poderia dropar um peitoral para minha classe e por aí vai... isso sim estimularia a velha e boa EXPLORAÇÃO já que foi dito que voo nunca mais. Já que eu terei que explorar, caçar monstros atrás de itens, isso naturalmente restaura o World pvp entre as facções ao invés de criar outras áreas com a tentativa artificial de estimular o pvp (Ashran)... quem não gosta de pvp, faço como eu, vá para um server PVE. Os mobs elites, por conseguinte, dropariam itens de raridade maior (rara, épica) e a Blizz é boa em colocar taxas de drops desafiadoras; isso também estimularia outro conceito de MMOs: open dungeons; disputa por pontos de caça, por mobs, enfim. Essa gear de drop e de algumas quests dariam base para as dungeons instanciadas, depois raids, enfim.Kinim22 8 jun 2015
8 jun 2015 [Reclamação] Quando vou poder escolher a spec que quero pra PvP? Eu sou um jogador PvP. Só faço Arenas, BGs, World PvP e MAIS NADA! E to vendo que nem todas as specs das classes serve para PvP! Eu upei um mage pra jogar de arcane PvP pq acho massa demais essa spec, só que arcane não presta pra PvP, e eu só descobri isso depois! É muito bom pra PvE mas eu odeio PvE, assim como boa parte dos players PvP. Quando é que eu vou poder ter a liberdade de escolher a spec que quero? Nesse meu mage eu fui forçado a botar a build de frost que é a menos desbalanceada para PvP, é a única jogável, e não venham dizer que é mentira que não é! Fire é bom mas não chega nem aos pés, essa é a realidade. Agora eu to upando um Hunter pra jogar PvP com ele, só que de Survival. Mas e aí? Vou ter a mesma decepção? Vou ser obrigado a jogar de BM? Não gosto dessa spec, não acho legal e não quero jogar com ela! Do mesmo jeito que eu não gostava de frost e fui obrigado a mudar, porque arcane é pra matar bicho! E aí Blizzard, como vai ser? SE vocês uma dia resolverem balancear as classes, balanceiem também as specs pra o cara poder escolher qual que quer! Porque isso é extremamente CHATO. Esse é só um dos motivos de MILHÕES terem abandonado o jogo! O certo é BALANCEAMENTO TOTAL NO PVP, e não é pra ser porcaria de balanceamento em 3x3 não, tem que ser balanceado no 1x1 mesmo em TODAS AS SPECS de TODAS AS CLASSES, porque de vez em quando tem 1x1 no 2x2 quando um de cada lado morre! Se sobrar o DK Frost contra Warrior? Quem ganha? Claro que é o DK! E se ficar um Hunter contra um Mage? Claro que é o hunter! Aconteceu comigo várias vezes! Tanto no 3x3 também pode acontecer de sobrar 1 contra 1! Até no 5x5! Tem até achievement pra o último que sobreviver! E em algumas situações tem 1x1 nas RBGs! Mas e aí? Alguém quer mage arcane na RBG? E lock demo ou destru, alguém quer? Duvido! Eu como cliente quero uma resposta da blizzard nesse tópico, porque sinceramente não quero pagar R$18,00 pra ter raiva não. Já to prevendo que meu hunter survival não vai servir pra PvP e se não servir eu abandono esse jogo de vez igual dois amigos meus que abandonaram porque não aguentaram a raiva com o desbalanceamento das classes e specs no PvP!Parannga18 8 jun 2015
8 jun 2015 [Sugestões] Ashran Tópico para sugestões para Ashran (dãa, claro). Minhas sugestões são: 1) Apenas quests dailys que os objetivos são realmente PvP (Matar player né? Pq tem quest que é só pra matar bichinho) 2) Nessas quests as recompensas variam de quest pra quests. Uma dava gold, outra dava honor, outra dava conquest (a de conquest seriam mais complicadas de fazer, claro). 3) Transformava Ashran inteira numa BG do tipo de Arathi ou Guilneas, só que, claro, nas dimensões de Ashran, e a BG seria como os eventos. Teria o CD pra a batalha começar e quem ganhasse teria a recompensa em conquest points, e quem perder, não ganha NADA. Seria muito mais divertido e emocionante. Alguém já jogou Battlefield 2? É muito divertido. A blizzard devia basear as BGs nesse game. Tipo, cada time (no caso, alli e horda aqui) teria uma quantidade de pontos. Quem zerasse os pontos primeiro perderia, e no caso cada player morto na BG é menos um ponto, e quando o time oposto tiver com mais bases aumenta a velocidade de perda de pontos do time que ta com menos bases, e quanto mais bases o inimigo tiver, mais rápido a pontuação cai. Igual no BF2, é mto massa! E tira essas drogas de tanques, carros ou outras coisas, é pra ser só a montaria e o player. Fica muito mais massa, é isso que o player PvP quer. Player VS Player, e não tanque ou canhão vs player. Se eu lembrar do resto das sugestões eu posto aqui. Lembrando que só me importo com a opinião da Blizzard, que provavelmente não se importa com minha opinião, mas é assim mesmo, to quase deixando de renovar minha assinatura. Dê sua sugestão que eu não vou me meter, e faz o seguinte mano, esquece as outras postagens, dê sua sugestão e vaza...Parannga3 8 jun 2015
8 jun 2015 Usar o Boost para 90 com a minha classe preferida? Devo usar o Boost com a minha classe preferida ou upar ela aos poucos? Me ajudem pf!!Zört1 8 jun 2015
8 jun 2015 Sugestão - Aquisição de equipamento Acredito que ao menos os pontos de honra também deveriam poder ser utilizados para comprar gear de outras classes e especializações, afinal qual o sentido de ter esses pontos sobrando no main só podendo gastá-los com utilidade mínima, por exemplo, para obter reagentes de encantamento, enquanto que nos alts é preciso reiniciar todo o processo de acúmulo de pontos? O esforço para conseguir os pontos necessários continuaria o mesmo, apenas haveria uma maior flexibilização quanto ao seu uso, além de assim recompensar o jogador que explora outras possibilidades de experiências que o jogo tem a oferecer. Em outros tempos do wow, em que ainda não havia o reajustamento do nível de item à instância pvp ou pve, esse tipo de medida já foi mais urgente, mas hoje ainda pode ser encarada como um incentivo à criação de outros personagens.Guerrinha2 8 jun 2015
8 jun 2015 Desconnect Olá, meu pc é horrivel... Só que eu fui pra Ilha Perene (Pandaria) e toda vez que eu entro no meu boneco dá erro, e o jogo fecha, eu gostaria de saber se tem como eu mover meu boneco para outro lugar sem entrar nele ou se a blizzard poderia me ajudar com esse assunto.Loouko2 8 jun 2015
8 jun 2015 Estandartes de Guilda da Guarnição Gente, como eu coloco os estandartes da Guilda na Guarnição? Já fiquei exaltada, comprei ... Mas não sei como colocar :))Lilimonet2 8 jun 2015
8 jun 2015 Duas dúvidas... É sério que terei que criar um ladino para abrir meus cofres de vero-aço??? Estou ficando sem espaço no banco. Estou com quase 100 e não abrí nenhum deles pois procurei uma maneira tipo chave ou algo de engenharia mas não encontrei... A outra dúvida... Caso eu compre um cajado do 630..., para evoluir para o 645 (e assim por diante)..., é ferreiro que faz a essência ou é outra profissão que evolui???Sácër3 8 jun 2015