Geral

10 dez 2014 Sugestão xmog. Estou com dificuldade para montar um xmog para meu monge... Usuários de couro, podem me dar umas sugestões?Cãndria2 10 dez 2014
10 dez 2014 Loot errado em Blackrock Spire Ao receber o loot do boss protodrake de Pico da Rocha Negra Superior Heroic, fiquei animado pois a arma era 10 lvls superior a minha atual. Mas, ao equipá-la, vi que a arma dá Agilidade. Lol Ao entrar em contato com o atendimento recebi como resposta a seguinte: "Pela decisão dos desenvolvedores, esse item é um item que o Retri Paladino pode pegar. Se você for olhar no wowhead.com vai ver que é o um que o Retri Paldino pode saquear mesmo. Agora, isso pode até mudar no futuro porque realmente agilidade não faz muito sentido, mas por enquanto está funcionando como deve. http://www.wowhead.com/item=118737/rasgarruina-de-m-o-negra Se tiver coisas que não gosta no jogo ou quer falar sobre qualquer coisa no jogo que você acha que podia melhorar, uma coisa coisa que pode fazer é mandar uma sugestão dentro do jogo mesmo. Essa sugestão vai direto para os nossos desenvolvedores (as pessoas que decidam o que acontece no jogo)". Fica aqui como resposta antecipada a alguém que possa ter o mesmo problema e estiver em dúvida.Wilthord2 10 dez 2014
10 dez 2014 Localizador de Raids Galera não seria hoje a abertura do raid finder? alguém sabe o motivo por não ter aberto?Chuvaqemolha44 10 dez 2014
17 dez 2014 Skada ou Recount e agora???Shyp20 17 dez 2014
10 dez 2014 Transmogs da Guarnição Olá pessoas do fórum! Eu fiz um vídeo para ajudar o pessoal da minha guild em questão a farm de reputação e aos transmogs da guarnição e notei que muita gente não ta sabendo disso então resolvi postar aqui para vocês. http://youtu.be/mT2gYqhbOdw No vídeo mostro alguns lugares legais para se farmar sucatas/reputação, espero que seja de ajuda!Harpell3 10 dez 2014
10 dez 2014 arrumar a interface eu,acabei de pegar o wod e eu cliquei quando aparece a opção assim: desativa-la para seguir com sua interface de addons ou substitui-las pela a dos addons e pegar a nova interface . eu cliquei na interface nova q seria desativa-las para ver como fica porem deu errado e todas as barras saíram e a tela esta vazia ate sem a barra de ação e n consigo voltar alguém,sabe como?Gabsauro0 10 dez 2014
10 dez 2014 Melee X Range Olá povo Não tenho muito experiência no jogo ( 1 ano e uns meses jogando) mas tem uma coisa que esta me incomodando, WoW é um jogo para RANGE DPS? Melee parece ter virado sinônimo de DPS baixo, enquanto Range é sempre requisitado. Até mesmo algumas mecânicas de alguns BOSS são bem mais simples com a maioria dos players sendo Range, já no campeonato de PVP o único dia que eu assisti todas as lutas a maioria das classes eram Range. O que vocês acham? Tentem manter a discussão longe de DPS específicos de cada classe e opinem com relação PVP e PVE no geral. PS: se você é uma criança sem atenção em casa e para compensar isso tenta ser engraçado no forum, caso seja um adolescente frustrado em sua vida amorosa e faz o mesmo que uma criança para compensar sua incapacidade de arrumar alguém que aceite a droga de pessoa que você é ou ainda se for um adulto que tem os traumas da criança e do adolescente citados acima por favor não comente ou estrague a discussão procure um psicólogo.Sushirö4 10 dez 2014
10 dez 2014 BGs Bugadas Após esta manutenção de hoje, a maioria das BGs aqui está bugada. Quando eu aceito, aparece a tela do Loading, mas nem inicia carregar e trava nela. Isto são as BGs grandes de 40 man, as de 10 man está entrando normalmente.Targéryan4 10 dez 2014
10 dez 2014 Terralém Bom, eu estou na primeira parte de Terralém ( digo, na terra depois do portal da Barreira do Inferno) e eu tenho que conquistar aquelas três torres que a gente vê no mapa 9 ´etádio, o mirante e um outra...). Como eu faço isso?Dallogli12 10 dez 2014
10 dez 2014 Compra de WoD? Olá a todos, Gostaria de saber a opinião de vcs, não tenho dinheiro para comprar WoD a vista ( 99,90 ), então procurando em sites de venda achei a Key do WoD por R$ 80,00 e ainda posso parcelar com um pouco de juros, e a compra é protegida por um destes sites de pagamento, caso eu não receba o produto meu dinheiro é ressarcido, o que acham? Eu pagaria em 4x de R$ 21,50 ( R$ 86,00 ). Será que vale a pena? Obrigado a todos! Abraços.Nubradomus4 10 dez 2014
10 dez 2014 Manutenção A manutenção só não era até as 10:30 ? Porque ainda não voltaram os serves ? alguma atualização de porque não voltou ?Céará7 10 dez 2014
10 dez 2014 Qual a classe que você mais se identifica ? Galera, já jogo wow a um tempo e até hoje não decidi qual classe que mais gosto, já joguei com várias, mas cada uma delas me atrai de uma maneira. Gostaria de saber qual a classe que mais atrai vocês e o porque. Se possível também fala sobre a que mais odeia. Desde já obrigado.Nýuu25 10 dez 2014
10 dez 2014 Warlords of Draenor Quanto eu compro warlords of draenor vem 1 mes de graça?Xmamal5 10 dez 2014
10 dez 2014 Leituras sobre a História Para quem ainda não percebeu, o site do WoW tem uma seção enorme, com muitas histórias relacionada ao jogo. Para quem quer saber sobre a história de personagens, histórias do jogo não contada no jogo. Na página aqui que você está, em baixo do ícone INÍCIO tem escrito "World of Warcraft", colocando o mouse em cima vai abrir um menu com várias opções, sendo a última seção: História. Essa seção tem muita coisa boa: História dos principais personagens, com vídeos e links: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/characters/ Uma pincelada nos jogos da franquia: http://us.battle.net/wow/pt/game/the-story-of-warcraft/chapter1 Universo Expandido: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/#leader-story/ Não consigo parar de ler.... Fica a Dica! :DPatada1 10 dez 2014
10 dez 2014 Site fala que jogo acaba em 16 mais no inicializador 11 Pois é aki no inicializador fala qe meu jogo acaba dia 11 e no site dia 16 to confusoÛtwårdëðøvíñ6 10 dez 2014
10 dez 2014 Servidores lagados? Fala, galera! Bom, há dois dias (mais ou menos) senti um aumento na latência. Não sei muito bem como funciona a relação entre o ms (home) e o (world), porém, acredito que home seja a internet e o world o servidor(?) Obs: me corrijam se eu estiver errado. Enfim, gostaria de saber se vocês também notaram que o world, às vezes, está com um número bem alto. O meu ms fica, na maioria das vezes, amarelo, com o world por volta de 350, 400 e o home 211, 217. ThanksMysh10 10 dez 2014
10 dez 2014 personagem travado estou com um chá meu travado no cemitério. quando logo e faz o carregamento do personagem que vai abri pra jogar ele aparece no cemitério travado,e o jogo para. mas quando coloco os outros dos chá consigo jogar com eles de boa,som com o meu personagem principal que esta travado.a pergunta é a seguinte: como fazer pra destravar o meu personagem principal,e se isso é normal?Uzur6 10 dez 2014
10 dez 2014 Guarnições Grandes Galera vcs poderiam me tirar uma duvida? Eu tenho estabulo lvl 3 e ja peguei todas montarias e gostaria de saber se eu trocar ele eu perco alguma delas. Tbm gostaria de saber se compensa trocar ela por outra guarnição pois como não sabia nada no começo acabei fazendo a besteira de trocar o quartel pelo estabulo logo no começo da expansão e quero voltar com ele.Returnofking1 10 dez 2014
10 dez 2014 Q&A (04 de Dezembro): Guarnições, classes e muitas outras coisas. Quinta feira, dia 04 de dezembro, aconteceu uma sessão de perguntas e respostas com os desenvolvedores de World of Warcraft. A comunidade pôde perguntar várias coisas e tem muita coisa legal e interessante que foi dita. Se você entende inglês, recomendo que dê uma olhada em tudo o que foi perguntado NESSE LINK: http://www.reddit.com/r/wow/comments/2ob6ut/wow_developer_ama/cmlgvez Abaixo colocarei para vocês os principais tópicos que foram discutidos durante esse bate papo. Itens - Eles disseram que os novos Itens de Herança estarão disponíveis no patch 6.1.0. - A ideia de haver acessórios específicos para cada classe ainda está viva mas não no WoD. Provavelmente virá em uma próxima expansão. - Eles disseram que ainda não há como rolar novamente os atributos secundários dos itens adquiridos com Cristal Apexis, mas que é uma ideia a se pensar. PvE - Eles não mudaram a movimentação dos inimigos diretamente, mas fizeram muitas melhorias, tendo uma resposta melhor do servidor. Afirmaram que há uma diferença notável, especialmente para os tankers. Ainda não está perfeito, mas é algo que eles pretendem aprimorar ainda mais. - Eles disseram que o chefe da expansão ainda não foi relevado e será uma surpresa. Mas gostam de ver as especulações e opiniões dos jogadores acerca disso. - Eles disseram que ainda estão discutindo sobre o Tier 17 em relação ao itens craftados que deveriam ser atualizados a medida que as novas raides forem lançadas, mas com certeza haverá atualizações para itens produzidos do Tier 18. PvP - Houve grandes adições para o PvP em Warlords: Escaramuçador, Ashran e o sistema de recompensas Caixa-forte. Escaramuçador e Caixa-forte tem funcionado bem até o momento, mas Ashran apresenta alguns problemas. Quanto ao equilíbrio de classes em arenas e campos de batalha, estão fazendo ajustes quando necessário. - Quanto à Ashran, eles tentam equilibrar as facções nos servidores, mas é um trabalho árduo. Na China há muito mais jogadores da Horda que na Aliança e em outras regiões, os servidores PvP tem em sua maioria jogadores da Horda. Servidores PvP tendem a ser muito mais polarizados por determinada facção do que os servidores PvE, criando problemas na aproximação dos jogadores. Eles queriam que Ashran fosse mais uma zona anexada ao servidor do que apenas um campo de batalha. - Quanto à uma pergunta sobre o desequilíbrio nas facções devido as habilidades passivas raciais, eles disseram que há mais em jogo do que raciais em determinada facção e que há elementos sociais significativos em jogo. Os jogadores tendem a ir em arenas com os amigos e não é possível seu parceiro de arena ser da facção oposta. Isso faz com que os jogadores decidam qual raça eles acreditam que seja a melhor. Ponto. - Eles pretendem adicionar novos campos de batalha, mas não podem falar nada concreto no momento. - Eles disseram que logo no início da expansão foram feitas grandes mudanças nas classes e que haverão ajustem durante a temporada e que isso pode ser esperado logo no início. Classes e Atributos - Eles disseram que espírito é o melhor atributo secundário para os healers e que mudanças na cura estão acontecendo e sendo monitoradas. Foram removidos o espírito e armadura (para tank) das comidas, poções e encantamentos mas os healers foram balanceados com essas mudanças. - Eles disseram que não tem certeza se conseguiram, de fato, atingir o objetivo que eles tinham em relação a “Versatilidade” que há hoje como atributo, mas que eles estão tentando encontrar um equilíbrio entre o objetivo e a variedade que há nos itens. - Sobre o motivo da remoção de Ira Vingativa dos Paladinos Proteção eles responderam que o Guardião dos Reis Antigos e Ira Vingativa são habilidades legais e gostariam de mantê-las, mas acharam que seria uma boa oportunidade para variar as especializações dos Paladinos. - Eles acreditam que a árvore de talentos oferece grande variedade aos jogadores, mas que muitas vezes é uma questão de escolha da ferramenta certa. Para eles, WoW é um jogo muito grande e com uma série de atividades diferentes. Portanto, alguns talentos oferecem melhor desempenho em determinadas situações (masmorras X raides, campos de batalha X arenas). Por fim, todos os talentos não devem ser igualmente viáveis para todas as atividades, mas é algo que tentam equilibrar quando possível. - Um deles brincou com a pergunta de um jogador, dizendo que a direção que os magos vão é “pra frente, daqui pra frente”. - Eles disseram que os gráficos referentes aos terremotos dos xamãs estão temporariamente ocultos devido problemas visuais nos combates corpo-a-corpo. Porém, essa questão está sendo revisada. - Eles acham que certas especializações e feitiços de cura (sendo alvo único ou em área) são muito fortes. Por isso, removeram recentemente os benefícios de cura de Velocidade Predatória e metade dos benefícios de Coração das Selvas em PvP – ambos de Druidas. Clarão de Luz dos Paladinos também teve a cura reduzida em 20%. Eles acham que os jogadores ficam extremamente preocupados com o placar (Recount, Skada, etc) e esquecem que certas habilidades utilizadas não aparecem no mesmo. Por exemplo, não há como medir o benefício de defesa de um teletransporte de Bruxos para outro local quando se está em apuros. Querem então que cada classe sinta como podem e devem competir. - Eles admitiram que Vigor Ancestral foi uma medida provisória em meados do Cataclismo quando Xamãs Restauração eram os melhores curadores em arenas, mas os mais fracos em raides. Usaram essa habilidade para sustentar e garantir espaço para a especialização, não sendo mais necessário nos dias de hoje. Aleatoriedades - Eles disseram que não é proposital o fato de seus amigos não poderem usar o portal ou ver os troféus de arqueologia na sua guarnição e isso será consertado no 6.1.0. - Os novos modelos de personagens já lançados terão novos ajustes e atualizações. - Eles pretendem encontrar maneiras de deixar os jogadores mais próximos e construir relacionamentos, tanto no Localizador de Masmorras e Raides, quanto na adição de jogadores na Battle.net. - Perguntaram o que os GM’s mais gostam de fazer no trabalho e o que fazem para relaxar nas horas estressantes e eles responderam que a melhor coisa é estar ao lado dos outros GM’s e interagir com todos ao longo do dia. - Eles disseram que sempre estão à procura de bons designers que podem lidar com diferentes situações e problemas. Vão contratar designers de todo o mundo, pois a contratação se resume ao talento individual do artista. - Tol Barad e Invérnia foram implementados com a ideia de serem jogados apenas dentro de cada servidor, e seria difícil convertê-los para um campo de batalhas convencional ou escalar a dificuldade para os níveis originais deles (80 e 85). Preferiram criar novos conteúdos, porém ambos tiveram seu momento no WoW e foi glorioso. - Eles disseram que estão satisfeitos com o transporte terrestre em Draenor até o momento, pois o foco do conteúdo atual permanece nas principais zonas de Draenor. Portanto, as montarias voadoras continuarão indisponíveis mesmo no patch 6.1. As rotas de vôo serão aprimoradas para diminuir a distância entre um ponto e outro. - Eles disseram que a animação de corrida dos Elfos Noturnos está na lista de coisas para aperfeiçoar no patch 6.1. - Eles prestam muita atenção na comunidade, nos Fansites e no que eles influenciam e em tudo o que é dito para eles pelo twitter. - Eles reconhecem o bug atual na aba de “Moeda” e que isso será arrumado. - Para determinar o que vai virar brinquedo eles disseram que viram uma dose de vodka e atiram em um alvo escrito “brinquedo sim – brinquedo não”. (Confiram a ótima ilustração explicativa do Elvine sobre isso) - Há planos de remodelação para os modelos das classes (como Moonkin – Luniscante, urso, etc) e os pets de bruxo, mas que o foco deles agora para o WoD foi a parte principal de cada personagem. - Eles querem fazer missões para todas as classes – como foi com o fogo verde do bruxo. Para eles isso foi uma ótima experiência e gostariam de trazer isso para as outras classes pudessem reforçar sua identidade e destaque. - Não existem planos para o WoW acabar. Enquanto houver jogadores que jogam e amam o jogo, eles estarão lá sempre criando novos conteúdos. - A possibilidade de aparecer como “invisível” no jogo e na battle.net já foi discutida, mas eles acreditam que isso não será possível tão cedo. Guarnições - Eles estão super felizes em relação a de como as guarnições tem funcionado até agora e o sucesso delas. No futuro eles pretendem proporcionar uma nova jogabilidade que mistura essas experiências com uma nova expansão, mas que isso pode assumir várias formas: Guarnições 2.0, elementos de guarnições misturados com coisas novas, ou coisas completamente novas e que eles acham que essa novidade se encaixou muito bem em Warlords of Draenor. - Eles disseram que não há detalhes sobre correções dos seguidores com nível 100 e aprimoramento com itens adquiridos com o Ferro-velho, mas que estão pensando a respeito. - Eles pretendem sempre colocar algo novo nas guarnições no passar dos patches para que sempre tenha alguma novidade e as pessoas não percam o interesse. - Há chances de haver uma integração melhor e mais fácil com relação aos ‘alts’ nos ciclos de cada patch. Quem sabe a guarnição possa ser integrada a conta, ou reino/facção. - Quando questionados do porque as missões diminuem quando os seguidores chegam ao nível 100, eles disseram que não querem que as missões virem ”spam” e que você precise fazer várias coisas irrelevantes – só para ter o que fazer, mas que é algo que eles tem conversado sobre constantemente. - Há planos para expandir as guarnições além do nível 3 e isso deve ser dito próximo ao patch 6.2. - Eles estão trabalhando para que tenhamos musicas customizadas nas nossas guarnições, talvez no 6.1. - Apesar de ouvirem bastante esse pedido, eles disseram que não será possível fazer nada nas guarnições por aplicativos no celular ou tablet. Profissões - Eles estão trabalhando em algumas atualizações em Alquimia no que diz respeito as transmutações e outras coisas. - Há uma preocupação acerca de algumas profissões, em especial mineração e herbalismo, por conta da guarnição e é um problema que eles pretendem enfrentar em breve. Lore - Eles não estão certos se Orgrim realmente foi morto, pois não tem nada a ver com o desenvolvimento criativo de WoW. Mas, como jogador, Randy respondeu que Orgrim parecia nocauteado, porém, ainda respirando. - Quando questionados onde Dentarg estava em Draenor, eles disseram que não tinham uma boa resposta para isso. Houveram mais algumas questões sobre Lore mas eles disseram que os desenvolvedores que estavam por lá respondendo essas perguntas eram da parte mais técnica e de design do jogo, mas que fazer um Q&A com o pessoal das histórias e Lore era uma boa ideia! É isso aí, pessoal! O que acharam das respostas dos desenvolvedores? Créditos: WoWGirl (http://www.wowgirl.com.br)Changnin8 10 dez 2014
10 dez 2014 Qual servidor jogar? Bom galera, o Azralon está muito lotado e isso está causando problemas demais para mim. Outra coisa que acho bem chato é que, como comecei jogar há pouco tempo, está difícil demais achar um core, pois eles pedem ilvl muito alto para tudo :/. Então gostaria de saber qual servidor BR está com uma progressão bacana, no sentido de ter cores novos dispostos a aceitar novos player e que o ilvl requerido esteja baixo. Alguma sugestão?Ushal4 10 dez 2014
10 dez 2014 [PvP] Hot fix 8 Dezembro - Conquest itens *Rated Battlegrounds should no longer incorrectly be awarding PvP gear and items that require reputation with Vol'jin's Spear or Wrynn's Vanguard to equip. *Gladiator's Sanctum: Highmaul Coliseum gladiator tournament should no longer incorrectly be awarding PvP gear and items that require reputation with Vol'jin's Spear or Wrynn's Vanguard to equip. Vitória em Rbg ou no Coliseum não mais dará a chance de receber um item pvp level 660 que requer reputação com Vol'jin's Spear or Wrynn's Vanguard, mas existem itens pvps lvl 660 que não requerem reputação, ou seja, teremos a change de receber estes itens ??? (que não requer reputação)Xauria3 10 dez 2014
10 dez 2014 Itens de herança lv 90+ Boa noite galera. Gostaria de saber se teve um upgrade nos itens de herança no Warlords?Tevinhodk4 10 dez 2014
10 dez 2014 Comprar os item pvp? só compra os item naquela maldita ilha onde tem q pega fila pra entrar naquele lixo ? ?????? Help -me????Astrlx4 10 dez 2014
10 dez 2014 Nova remodelação nos Blood Elfs chegará no 6.1 http://www.mmo-champion.com/content/4571-Developer-Interviews-Salvage-Changes-Weekly-News-Recap-Developer-Interviews-Salvage-Changes-Weekly-News-Recap 6.1 *-* E muito mais!! Eu gostei de umas coisas u.uBasiilisk27 10 dez 2014
10 dez 2014 Alguém sabe dizer se as construções da guarnição terão algum UP Tipo minha duvida é sobre as construções. Pq o estabulo e torre dos magos são os melhores depois do lvl 100.Ladragom1 10 dez 2014
10 dez 2014 Horda PvP - Morta? Opiniões Azralon/Nemesis Faaaaaaaala galera, tudo beleza? Bem, sou Warr (sem preconceitos por favor) e não, não sou protection (hehehe) e apenas mais um amante do PvP. Então gostaria de fazer algumas considerações e perguntar a opinião de vocês a respeito. Jogo há um tempo considerável, se contar com o private e Blizz já somam aí seus 7~8 anos (putz, nem eu sabia!) e sempre me interessei pelo High Rank. Porém, desde Setembro de 2013, quando comecei a jogar, não obtenho sucesso... percebo que o rank alto do Azralon é meio fechado onde, como na maioria dos pugs, ou você tem achiev alto ou não consegue um partner. Principalmente os Warriors, embora com certas híbridas estejam dando certo, sempre tão dependentes de healers - no caso de 2s. Porém, desde o lançamento da xpac, percebo que diminuiu consideravelmente o PvP no Azralon: para dizer que não, vejo pouquíssimas pessoas pugando rbg/arena, seja em Warspear, FrostRidge, Durotar... E por falar em Durotar, aonde estão os duelos que outroras LOTAVAM Durotar? Diante disso, infelizmente estou aos poucos me desgastando, mesmo sabendo (um pouquiiiiinho) jogar, não consigo entrar em cores, pugar 2s/3s etc. e por essas e outras gostaria de saber a opinião de vocês: isso está sendo exclusivo do Azralon? Como está o Nemesis? Obrigado galera e levem o tópico na esportiva! GL&HFTelepatico19 10 dez 2014
10 dez 2014 Ajuda em conquista Pra quem ja fez a conquista >>Defensor de convés<< da Alma Dragonica poderia explicar como se faz, pois no you tube so tem 2 videos e nao tira uma duvida que meu grupo tem No caso, eh pra nao deixar a NAVE sofrer dano de uma magia que o draco solta, o jogador fica em cima da magia pra receber o dano, mas, mesmo fazendo isso a nave ainda recebe uma parte do dano, entao isso faz com que a conquista falhe, ou nao? a conquista completa por conta da nave nao tomar todo o dano?Greenkratos2 10 dez 2014
9 dez 2014 Qual é a classe mais robada? Daquelas que juntam 5 caras batendo nele e ele não morre? Druid? Prist? Xama?Chandrella35 9 dez 2014
9 dez 2014 Set de Transmog. Olá, eu estou criando esse fórum pq. estou tentando fazer o transmog do set Santificado do Senhor do Flagelo, é um set azulado com tons de cinza, eu procurei em muitos sites mas não consegui achar a bota dele, se alguém souber qual é, por favor me diga, desde já agradeço.Thállion4 9 dez 2014
10 dez 2014 Lag intencional ? Não sei mas to começando a achar que é de proposito com algumas pessoas, para que nao fique sobrecarregado. Varias pessoas com a msm operadora que eu e outros tb, jogando normalmente sem lag. Entrei no jogo, 2k de ms, peguei as ordem de serviço, as missoes de seguidor, minerio, planta, fiz td o serviço com os 2 k de ms, era oq dava pra fazer, demorou uns 25 minutos devido ao lag. Deslogo, desligo o pc e a internet.... depois de 5 minutos ligo td novamente e entro no wow, e para minha surpresa, estouc com 150 ms, jogo 5 minutos, tomo dc, entro de novo, ta la, 2k ms.... fiquei mais 30 minutos e resolvi fazer a msm coisa de desligar td e religar... Para minha surpresa, entro no wow, 160 ms, jogo 5 minutos, outro dc, volto 4k de ms.... Parece que jogaram a buxa pra mim e alguns outros, enquanto outros jogam normalmente, jaja passa pra outrosKrysler38 10 dez 2014
11 dez 2014 alguem esta com mesmo problema cada 3 minutos leva DC Entro jogo estou na guarniçao da 3 minutos levo de DC ( lag ta horrivel)?Wrkiller19 11 dez 2014
9 dez 2014 Guarnição - Infestação Goren Sei que no lvl1 e 2 da mina, é comum encontrar gorens la dentro (e que não dropam nada de util). Ao passar para o lvl3 a mina, guardas aparecem e está escrito que não ocorrerão mais infestações goren na mina. Mas está ocorrendo algo estranho e acho que deu algum bug. Tenho 3 guarnições. Sendo que 2 são de alts e suas minas sao lvl2.. A do main a mina é lvl3 e tem seus guardas. Porém, eu continuo encontrando gorens na mina lvl3, vejo os guardas (que nem sempre atacam os gorens) e estranhamente nas 2 minas de lvl2 dos alts, eu não vejo gorens la dentro a mais de uma semana. Alguém viu algo parecido? Acaba que tenho uma prisão no quartel lvl3 vazia e não posso enviar guardas incompetentes pra la...e a mina cheia de gorens.Warg11 9 dez 2014
5 jan 2015 "Você não pode conectar usando o World of Warcraft remote" mas hein?Destrujör2 5 jan 2015
22 dez 2014 Problema com a Taverna - Bug ou falha da blizz? Boa tarde pessoal. Como todo sabem, na taverna level 2, podemos escolher semanalmente um follower com um trait ou ability específico. Essa semana eu escolhi o trait "Humanist" que aumenta a chance de sucesso na missão caso em party com um Humano. Ao escolher o follower, eis a minha surpresa que ele não veio com Humanist e sim com "Death Fascination" que aumenta a chance de sucesso quando em party com undead. Imagino que talvez isso seja intencional por eu ser horde player, mas visto que temos 2 followers humanos via achievements (Croman e Leeroy), deveria ser permitido esse trait para personagens da horda. Dessa forma temos 2 cenários possíveis: 1- Realmente não é permitido que followers da Horda tenham traits com bonus relacionados a raças da aliança. Se for o caso a interface do Headhunter deve ser modificada para que não seja possível escolher esses traits (Gnome-lover, Humanist, Dwarvenborn, Child of the Moon, Ally of Argus e Canine Companion) 2- Se for permitido que a Horda tenha esses traits (principalmente Humanist, já que temos o Croman e o Leeroy), aconteceu um bug comigo e o follower que eu selecionei deveria estar de fato com Humanist e não com Death Fascination. Em ambos os cenários seria bom que a blizzard tomasse uma providência, seja corrigindo o bug, seja mudando a interface do Headhunter.Vähn9 22 dez 2014
9 dez 2014 Como se destrói o santuário do gladiador Como se destrói o santuário do gladiador em guarda das feras ( floresta )??? Me arrependi de construí-lo e quero montar uma serraria.Chaika5 9 dez 2014
9 dez 2014 Dúvidas sobre bolsas Eu fui comprar bolsas maiores para colocar nos meus '' compartimentos '', mas acabei não vendo os nomes direitos e comprei varias bolsas de gemas, e gostaria de saber se tem como destruir bolsasCaithrel1 9 dez 2014
9 dez 2014 Chat geral não funcionando Olá galera, bom dia, não sei se é só comigo, mas nos últimos dias meu chat /1 (o geral) anda não aparecendo. Há mapas em que ele funciona, há mapas que não; há dias que vou para Ashran e ele funfa, em outros não. Mais alguém com esse problema? Ou alguém sabe o que pode ser? Flw Vlw.Kaepora1 9 dez 2014
9 dez 2014 O que aconteceu com os meus achievs points? Porque ta mostrando só 1860 no Armory o.O?Probull14 9 dez 2014
9 dez 2014 Qual a sua opinião sobre WoD? Deixem aqui suas opiniões pois elas mudam o jogo sim, e mais que isso, ajudam com que todos fiquem satisfeitos com o desenvolvimento de jogo. Obrigado.Paladinwar17 9 dez 2014
9 dez 2014 Como faz para ter as vestes almavil? Vi esse Bruxo aqui no fórum com essas vestes e não encontrei na net como faz para ter elas. http://us.battle.net/wow/pt/item/117314 O Bruxo. http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Smoketoomuch/advanced São as vestes que atualmente aparecem nos bruxos na tela de criação de personagens.Urgathoa7 9 dez 2014
9 dez 2014 Bugy - Mob dropa brinquedo Eai pessoal! Então... tava procurando esse mob: http://www.wowhead.com/npc=50052/burgy-blackheart Fui la 2 vezes no local e nao achei ele, ele tem um respawn grande ou eu que sou burro ?Diahn6 9 dez 2014
9 dez 2014 Estabilidade dos servers Estou com problemas de lag quase todo dia e algumas vezes nao consigo logar uso internet GVT 15 mega ta horrível jogar não cheguei a pegar a época de pré expansão gostaria de saber quanto tempo leva + - para voltar ao normalHereje7 9 dez 2014
9 dez 2014 Galera me ajuda ;D Olá amigos :D Um help aqui! E impressão minha ou o guerreiro de tanker ta apanhando muito nas dg's heroic? Por que ontem fiz uma DG heroic com uns amigos a gente apanho muito! Mesmo todos sabendo fazer as lutas! Alguém tem alguma dica para me passar?Traguslool9 9 dez 2014
9 dez 2014 Houve manutenção ou reset? Se sim, que horas?Ðaemon3 9 dez 2014
9 dez 2014 Eventos automáticos e aleatórios. Olá, bom dia. Bom, tudo bem com vocês meus biscoitinhos de carne? Bom, eu estava entediado e resolvi pensar em algumas ideias que eu achei interessantes que poderiam funcionar agora no WoD, todo mundo quando estava upando deve ter feito um daqueles objetivos extras que deram bastante experiencia. eu simplesmente adorei isso ou até mesmo ter feito a invasão da guarnição, seja a inicial ou a outra que vai liberando a medida que vai fazendo as diárias. Bom, minha ideia era o seguinte um evento se iniciaria no mapa aleatoriamente, seja ele qual for, onde os jogadores poderiam ir e receber algumas recompensas, como eliminar um grande grupo de demônios na serra fogo frio atacando a fortaleza ou no lado da aliança karabor. Tipo esses eventos seriam aleatório e aconteceriam em vários mapas, digo não precisa ser somente invasão, matar monstros ou coisas do gênero, tipo sabotem o carregamento da aliança/horda. São esses tipos de eventos, que aconteceriam. Não sei bem se eu expliquei a ideia, ou se ficou muito confuso, mas obrigado pela atenção.Brazurl1 9 dez 2014
9 dez 2014 Trash run heroico está valendo a pena ? Seguinte galera, ultimamente nos grupos prontos estou vendo muito esse trash run, está valendo a pena mesmo ? vem muito item por run ? alguem poderia me explicar ?Orcverdade2 9 dez 2014
9 dez 2014 Narração de batalha Bruxo: amedrontado, amedrontado, atordoado, horrorizado, amedrontado, horrorizado, morri. Mago: seta de gelo, seta de gelo, seta de gelo, seta de gelo, morri. Druida: ataque, ataque, ataque, ataque (hp não desce), morri. hunter: tiro quimerico, morri.Krend20 9 dez 2014
9 dez 2014 Arqueologia Ola pessoal. Gostaria de saber como faço para aumentar minha pericia em arqueologia, já fiz dois itens em Draenor mas meu nível nessa profissão não passa dos 600, conversei com um NPC que treina arqueologia, mas só aparece o Nível Zen que eu já tenho, obrigado. PS: Fiz esses dois itens antes de chegar ao Level 100.Pangedrei2 9 dez 2014
9 dez 2014 e esses pontos de conquista que não atualizam ne glr eh mole?Destrujör2 9 dez 2014
9 dez 2014 Azeroth esta um lugar + seguro de se viver!! Hj voltei a fazer arenas e conclui que Azeroth esta um lugar muito + seguro de viver...... 35% da populaçao azerothiana que zela por matar membros da outra facção resolveu seguir a luz e viraram paladinos, outros 35% viraram druidas "supostamente para proteger a natureza". Tambem conclui que os bruxos foram extintos (provavelmente pela expanssão da Luz), aparentemente os shaman desaprenderam a bater. Depois que abandonamos Pandária, conclui q os players mystweavers resolveram deixar seus personagens por la mesmo ( acredito que para manter a lore)....Supostamente deve ter uma grande Lore sobre Discs a caminho pq só tem deles agora " VIVA A LUZ" Hoje posso dizer c/ satisfação que consigo andar com uma maior sensação de segurança em azeroth.. Obrigado!!!!!!!Thunderslash38 9 dez 2014