Geral

29 jan 2015 Espera no localizador de masmorras Toda vez q tento achar um grupo para uma masmorra aparece um tempo mínimo que varia entre 25 a 40 min, n sei se é só comigo ou pq na expansão tem masmorras e raides novas e todo mundo vai procurar grupo, me ajudem por favor, o que pode ser?Sinibaldi8 29 jan 2015
28 jan 2015 Formatei o meu pc Galera formatei meu pc, qual o procedimento para reinstalar o jogo ? baixo o patch por onde ?Sheldamoon5 28 jan 2015
28 jan 2015 O que é MVP e porque não tem aqui no fórum? Eu tava dando uma olhada em uns guias no fórum americano e lá, além do "Blizz" nos tópicos respondidos pelos funcionários da Blizz tem esse outro simbolo nos tópicos "MVP" O que é isso exatamente? E porque no fórum americano tem para todo lado e aqui no BR eu nunca nem vi esse simbolo pelo fórum? :~Dianno77 28 jan 2015
28 jan 2015 Raids Alguem sabe de um site(em portugues) onde mostra onde dropa os itens lendários e a localização de raidKhrinus3 28 jan 2015
28 jan 2015 Itens De Herança Então, eu tenho essa mage lvl 91, cansei de upar nela e criei uma hunter, que ainda está no lvl 10. Como eu faço pra comprar itens de herança pra ela? Sempre que eu abro só aparece pra mage...Camren2 28 jan 2015
28 jan 2015 Problemas com Whisper e Launcher Gente mais alguém esta com problemas para sussurrar alguém pelo wow? Ou falar pelo launcher da Battle.net? Percebi que hoje á tarde quando enviava mensagem para alguns amigos, no chat dizia que o personagem não estava online, mas eu via que ele estava, e isso se repetiu com muitos outros amigos meus, não só comigo... Gostaria de saber se geral ta assim? Desde já agradeço.Annwfn3 28 jan 2015
28 jan 2015 Pedra Xamânica: Espírito Lobo (Versão Ally) Ola, eu estou upando um char na ally e queria saber se existem os bufs que a Horda tem na serra fogo frio no mapa inicial, aquele buf de velocidade de movimento é muito útil, principalmente na guarnição... não achei nas quests pelo mapa do vale da lua negra. Pedra Xamânica: Espírito LoboVoughan2 28 jan 2015
28 jan 2015 Estou preso em Dragon Soul! Olá, estou preso em dragon soul. Diz que tem alguém do meu grupo em combate e por isso não posso liberar o espirito ( ir para o cemitério). Já criei um ticket, mas levar mais de 24h para resolver isso quando vc está com disposição e tempo é broxante. Ajuda por favor.Genocida10 28 jan 2015
28 jan 2015 [Dúvida] Dádivas de Draenor! Olá , upei do 90 até o 100 como profano , e com isso ganhei as dádivas para tal spec. A minha dúvida é: Eu posso redefinir as dádivas para Frost?Tiiesta5 28 jan 2015
28 jan 2015 Perguntinha sobre a Guarnição Olá eu gostaria de saber qual seria a melhor estrutura pra montar em um slot pequeno (small) na minha minha Garrison? Sou um druída, e não escolhi minha profissão, e vai demorar pra eu escolher ainda devido a uma grande preguiça. Pensei numa Fornalha (The forge)? Pois tenho muito minério sobrando, já que posso fazer a diária na mina.Ehlonna1 28 jan 2015
30 jan 2015 Me explica isso, Hunter usando Cajado ( link do video ) https://www.youtube.com/watch?v=q0l4T9kRlBE hunter usando um cajado .-.Marcelolucky10 30 jan 2015
27 jan 2015 hipogrifo totem de chama galera blz? Eu to com problemas, fiz toda sequencia de quests pra pegar o hipogrifo totem de chama e estou preso na ultima, a da conquista " a ofensiva do fronte igneo" , mais especificamente a "salvar anrem buscassombra" ja procurei no wow head e nao consegui nada q me ajudasse, alguem pode me dar uma luz? obrigado!Silvermoon2 27 jan 2015
4 fev 2015 RolePlaying, estou fazendo isso certo? Não sei se é aqui o lugar certo pra postar isso, mas não achei nenhum link específico para RP. Eu criei esse personagem (Galeo) e desde o começo já meio que imaginava a vida dele (que é meio misturado com a minha). Então eu decidi digitar mais ou menos a história dele e como seria seu perfil psicológico (parecido comigo), quem se interessar, pode dar uma lida. É só a primeira parte. Só notando que ele nasceu uns anos antes do período do Cataclismo, quando os worgens se aliaram à Aliança... e os goblins se aliaram a qualquer coisa que dê lucro. Não tem nada de draminhas, odeio draminhas. 1. Faltava pouco tempo para que o sol nascesse quando Mylen sentia as dores do parto. Era o nono dia do segundo mês e o inverno ainda adormecia a natureza, mas ao meio do silêncio da manhã de inverno, a fúria tomava conta e a dor era insuportável, mais do que havia presumido, mas estava feliz acima de tudo, estava determinada e forte. Aredus, seu esposo, enxugava o suor que escorria pelo rosto dela. Uma criada se apressava para trazer novos lenços e água, uma parteira orientava e trabalhava com toda dedicação. O Sol nasceu, assim como o bebê, e assim recebeu seu primeiro nome: Galeo Borealis, “O Sol do Inverno” na língua do rei. Uma vida começa em um mundo atormentado e maculado de ódio e sangue, seus choros fortes e enraivecidos pareciam traduzir o desespero do mundo. Galeo nasceu e cresceu em uma família relativamente privilegiada da nobreza menor. Seu pai, Aredus, um bibliotecário da Escola de Magia de Ventobravo; sua mãe, Mylen, lecionava algo que eles chamavam de “Ética na Conjuração de Feitiços” na mesma escola. Embora os pais não se importassem se seu filho não herdasse a prática da magia, desde cedo, Galeo se interessava muito por esses assuntos. Seu pai sempre lhe trazia algum livro específico para crianças sobre o tema, e apesar do menino estar ansioso para aprender a lançar feitiços, ele compreendia que o estudo da magia exigia extrema habilidade e controle mental, algo que não se obtém a um simples gesto de mão. Como ainda era jovem demais para entrar na escola de magia, sua mãe lhe dava alguns treinamentos, como exercícios mentais de lógica e matemática. “Lembre-se, filho: um coração honesto e bondoso é a virtude mais poderosa. Magia alguma poderá superar a alma daquele que alcança sua paz interior.” Sua mãe era, acima de tudo, uma mulher espiritualizada e carinhosa, mas muito pouco pragmática. Era uma maga, mas sabia bem que a Luz é fonte do real poder. Seu pai, por sua parte, era mais cético em relação aos assuntos espirituais, mas admirava a fé de sua esposa. Segundo ela, “A magia morrerá com o corpo, apenas a Luz prevalecerá no espírito”. Ocasionalmente levava o filho à Abadia da Vila do Norte para refletir e também relaxar, era um lugar agradável, e sua mãe até se permitia, às vezes, divertir o filho transformando seu pai em uma ovelha ou evocando um Elemental da Água que molhava todos eles (especialmente nos dias quentes de verão). Preferia estar sozinho, fez poucas amizades, mas era feliz e traquinas, era uma criança especialmente esquisita, de modos estranhos, era diferente de qualquer criança de sua idade, gostava de ler e se interessava por Astronomia e pelos idiomas, especialmente o Enânico. Galeo cresce com o tempo, longe dos tormentos e das privações do mundo. Ouvia frequentemente notícias de filhos mortos em combate, outros deixam órfãos seus filhos. Aos 16 anos já podia se ingressar na escola de magia, um privilégio para muito poucos, era muito incomum ver algum filho de plebeus por lá, a maioria deles se alistava no exército ou trabalhava no campo. Geralmente eram subsidiados por algum nobre ou eram convocados a serem assistentes de seus tutores. Sentia-se estranhamente perturbado em relação a sua posição, pois sabia que muitos dos plebeus alistados seriam mortos ou perdidos, uma realidade que não era a sua, nem a de seus pais. Lamentava profundamente pelo sofrimento das outras famílias. Sua inconsciência sempre vinha lhe perguntar: “Por que estou aqui e não lá?”. Chega a primavera. As aulas do primeiro ano iniciam-se, haveria outros cinco anos pela frente. Muitos vinham de longe, a maioria destes eram anões e gnomos de Dun Morogh, muitos também vinham dos vilarejos mais distantes, como Vila Sombria e Vila Plácida, outros muitos de Guilnéas, havia até mesmo alguns Goblins, vindos de Kalimdor, da Vila Catraca e Geringontzan. Era estranho estar entre tantas raças diferentes, e era mais estranho ainda se sentir um pouco mais alto em relação a menor estatura dos anões, gnomos e goblins, já que Galeo era um jovem humano um tanto baixinho, com 1,66m de altura, comparando-se com a média de 1,70m para os demais humanos (e worgens) na sua idade. O primeiro dia de aula começa, e por sorte sua mãe seria sua professora apenas no terceiro ano. Galeo preferiu deixar em segredo o fato de que sua mãe lecionava lá e que seu pai é o bibliotecário, achava desnecessário dizer isso. Não havia nenhuma grande novidade para Galeo no primeiro ano, eram apenas instruções e exercícios mentais, também havia disciplinas como Astrologia, História de Azeroth, Estudos da Natureza, Sociologia, entre outros. A convivência com seus pais já o adiantaram um pouco, mas Galeo se dedicava com prazer. Seu jeito esquisito e solitário não foi muito bem aceito com os outros, que já se enturmavam e formavam bandos e até rivalidades, mas Galeo permanecia distante e era até mesmo rebaixado por alguns, mas não se importava tanto por isso. Apesar disso, fez alguns bons amigos: Tricknik, o gnomo; e Krolgrinn, o anão. >>> Essa é a primeira parte. Gostaram? Odiaram? Não se importam? Deixe aí seu feedback :)Galeo11 4 fev 2015
28 jan 2015 Ideia da volta do Shaman enhacement 2h. Bom dia, boa tarde e boa noite. Enfim, estava pensando na vida de como poderia ter a volta desse estilo que me alegrou durante os anos até a chegada do cataclysm. A minha ideia seria a criação de um talento, estilo do Gladiator Stance, em que o Shaman pudesse utilizar as habilidades StormStrike e Lava Lash com 2h. "Ah Kronner, vai ficar overpower pra caralho, pois Shaman com eco dos elementos vai bater mais ainda" Basta ficar na mesma árvore de talentos dos ecos dos elementos, e colocar pro lvl 100. Assim ficaria mais balanceado, o shaman enhacement 2h seria nos estilo do war Arms, só com algumas modificações. Enfim, o que vocês acham?Kronnër8 28 jan 2015
27 jan 2015 Livros do WoW Eu gostaria de saber a time-line dos livros, e quais são os que estão traduzidos para PT-BR, e se tem alguma previsão de algum livro ser traduzido.Néron9 27 jan 2015
27 jan 2015 Como ganhar gold sem sair da guarnição Ganhar gold sem sair na guarnição é uma excelente saída que a blizz deu para o jogadores que tem menos tempo a logar no wow, espero que gostem do meu método e bom vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=Na0WPNl0aw8Ffaísca6 27 jan 2015
20 fev 2015 Destino de Karrath Carpunhal . Karrath Carpunhal , primeiro chefe a cair em Malho Imponente , mas Karrath é apenas derrotado ou morto ? Faço essa pergunta pelo motivo de fuçar uns fóruns haver players falando que ele não haveria morrido no final da luta e que ele foge logo depois de supostamente ter morrido , enquanto disseram que seria assim mas a Blizzard mudou o destino dele . Karrath é meu Senhor da Guerra favorito portanto gostaria de saber de uma vez por todas e esclarecer esta dúvida . PS : Não lembro de ter visto nenhuma fonte daqueles que afirmaram que ele fugiria ou mesmo que seria assim e a blizz mudou .Misteryum41 20 fev 2015
28 jan 2015 Minimapa Shift + M Vs. Elvui addon Boa tarde! Será que alguém poderia me dar uma ajuda? Eu uso muito o minimapa da direita que fica abaixo, aquele que se pode mudar a opacidade e etc... Acontece que recentemente eu baixei o Addon ELVUI, e percebi que o mapa cpontinuava lá, normal... Porém tive que tirá-lo em uma ocasião para visualizar melhor uma luta e agora não consigo mais habilitá-lo de jeito nenhum. Já cansei de apertar shift +M e nada. Alguem sabe como hailitá-lo novamente com o Elvui instalado? ou será um bug? Obrigado!Sakura1 28 jan 2015
27 jan 2015 Pra que lock? Já me faço essa pergunta a tempos, mas nunca entendi direito. Pra que só deixar eu ver se meu cajado dropo uma vez por semana só? Até entendo isso em raids atuais, mas em raids antigas não faz sentido nenhum. O lock também muitas vezes me impede de fazer algo com minha guild, já que eles por exemplo querem fazer uma icc, e não posso ir porque já estou locado. E outra coisa que confunde muito é que as raids, depedendo de seu tier, tem um tipo de lock diferente, como por exemplo : se você ja matou todos os bosses até o LK e o grupo está no segundo boss, você não pode nem entrar na raid. Agora, se você já matou o Butcher,mas o seu grupo esta no Kargath na dificuldade normal, você pode entrar na raid, só não recebera loot. Se querem manter o lock, mantenham apenas um tipo de lock universal, não importa o tier. Outra coisa que me da nos nervos é lock em dg hc especifica. Put* que pariu, pra que? Bom, me digam se concordam comigo ou não.Broxadruid11 27 jan 2015
27 jan 2015 Boom De Yada WoW Imitando a propaganda do discovery channel da época do wrath of the lich king =) https://www.youtube.com/watch?v=oOZBU257ERECaedus1 27 jan 2015
27 jan 2015 Mudança de facção. Oi Com a mudança de facção eu recebo a troca de raça obviamente, e a troca de nome também vem junto?Elgin3 27 jan 2015
27 jan 2015 Quantidade de players = LIFE e DPS do BOSS Fala galera tudo bem? Busquei em alguns tópicos e sites diversos e não consegui achar alguem falando a respeito disso.. Minha dúvida é a seguinte.. No Malho imponente ( nao importando se é normal heroic ou mítico), eu gostaria de saber o quanto a quantidade de players influencia no DPS e life do boss.. Me falaram que o melhor seria fazer o malho em 10 players que fazer com mais que isso pois o DPS e life dos boss mudam em uma proporção que o dano que devemos ter em 10m ... para 14 ou 15 M deve ser muito maior... A questão é que eu nao achei onde tem isso... Alguem poderia me auxiliar?Pernildbigód15 27 jan 2015
27 jan 2015 Tempo de espera de DPS em raides O tempo de espera para DPS em raides como a do evento(núcleo derretido) esta muito alto, as vezes 2 horas, as vezes 1 horas e as vezes 4 min, so que nunca são esses 4 minutos, o tempo fica variando muito no perido de tempo que você esta esperando pra fazer a raide ou masmorra, tem vezes que aparece no tempo médio de espera 14 minutos, e dai você ve e esta esperando a mais de 1 hora e nada de te chamarem( isto me referindo a raides tanto as raides que tinha no mop quanto as de agr), terminando aq o tópico eu pergunto, sempre foi esse problema entre DPS e tempo de espera em raides ou masmorras?Clintom20 27 jan 2015
27 jan 2015 Barra do Fórum com problemas Menos lúdico e mais técnico... Alguém não está conseguindo navegar pelos diferentes fórums do site, atráves barra: World of Warcraft > Fóruns > Comunidade > Geral Porém esta "não-navegação" ocorre apenas na página Geral. Alguém mais com este pequeno problema?Patada14 27 jan 2015
27 jan 2015 Presente de 10 anos - LF brasileiros que receberam Procuro Players que receberam (vão receber) o presente de 10 anos da Blizz. Queria tirar umas duvidas sobre os requisitos de tempo. Algum veterano de boa alma?Lac20 27 jan 2015
27 jan 2015 Por um site mais atrativo. Bom galera, já algum tempo venho reparando que o nosso site BR anda meio largado, digamos que no site americano do jogo, sempre sai uma noticia, ou algo do gênero, que acaba interagindo com a comunidade, ou seja, oque eu sinto vontade de ver, é esses tópicos sendo traduzidos e trazidos pra cá também, sei que alguns deles não se enquadram a nós, mas outros são inteiramente divertidos de se ler, Bom queria apenas fazer esse apelo, Afinal só Ver hotfixes torna o site monótono demais.Norbek65 27 jan 2015
27 jan 2015 Bug na animação da magia Minha Chuva de Fogo não tem mais animação, desapareceu do nada. A magia em si funciona perfeitamente, mas não há a barra indicando o tempo restante nem animação do personagem em si. Alguém sabe o que pode ser?Kolash2 27 jan 2015
27 jan 2015 Campo de teste ta excluindo players do localizador Ta, sei q o pessoal do PvE vai vir aqui fazer piadinha, mas minha reclamação é do ponto de vista de um PvP player q se vê obrigado a fazer PvE para equipar o personagem. Esse negócio de ter a medalha de prata no campo de teste é um saco, já tentei algumas vezes como tanque e DPS e não passo da 7a onda... é um saco ter q fazer isso sendo q tudo q eu quero é fazer DG heróica para conseguir o anel lendário... ao menos o jogo deveria permitir q a gente começasse a partir da onda q a gente conseguiu completar, voltar pro começo torna isso tudo uma operação demorada, enfadonha e irritante... Não sou um jogador de PvE, no entanto posso dizer q jogo melhor q muito jogador q está por aí, meu char não está configurado para pve e eu não vou me dar ao trabalho de fazer isso, não entendo pq dificultar a vida pros jogadores jogar o conteúdo do jogo, estão tirando todo o incentivo de fazer outras coisas q não raid, BG e arena. Não sei pq essa burocracia, lembro no MoP qdo entrei já não tinha esse negócio e faziamos as DGs heróicas com item PvP sem problema, agora com esse negócio de campo de teste oq acontece é basicamente filas imensas para DG pq não tem ninguém jogando. E o pior é q da minha experiência os jogadores q causam problema em DG não são os noob/jogadores ruins, e sim justamente jogadores ultra-experientes q jogam tankando sem se importar nem um pouco com o grupo pq se acham bons demais e q todos tem o dever de acompanhar eles. Os devs do wow deveriam pensar em dar mais motivos para todo tipo de jogador jogar, não criar um jogo totalmente hardcore voltado exclusivamente pros raiders. Tudo bem, q raid exija medalha de prata, q exija medalha de ouro, mas excluir os players normais das dgs é muita sacanagem.Dronnar157 27 jan 2015
27 jan 2015 Bug em Geringonças Gnômicas e como arrumar Venho aqui informar a todos que o item Prototype Mekgineer's Chopper está bugado. Se alguém o utilizou, porém não usou todas as cargas, o jogo pensa que você ainda tem o item e não dá spawn em outros. Para consertar, você deve MOVER os prédios de lugar, uma vez basta, troquei ele pelo lugar das Barracas e quando voltei o item havia aparecido. Inclusive ele apareceu VÁRIAS VEZES seguidas, parece que o jogo resolveu "tirar o atraso" e vieram em sequência. Agora só falta 1 item para finalizar a conquista e então levar o prédio para lvl 3.Luxiana1 27 jan 2015
27 jan 2015 Estou muito fraco pra nivel 28 ? Estou nivel 28 com meu warrior e estou meio preocupado se meus itens estão muito fracos . Devo melhora - los , devo conseguir novos e aonde ? Valeu gente segue o print dos itens e status . http://postimg.org/image/y1j2znzmz/ São todos item level 25 . Acho que pelos status da pra saber a qualidade dos itens que eu acho que esta baixa . flw gnt , vlwAeonme5 27 jan 2015
27 jan 2015 alguem explica? Alguém explica como um mage pode dar tudo isso de dps? eu dei inspecionar e ele nem tinha todos itens 670 http://media-cache-ec0.pinimg.com/originals/e1/9f/eb/e19febaedca94f254ad136ddf0b711e3.jpg http://media-cache-ak0.pinimg.com/originals/71/f1/14/71f114c22a727ad1351651117fb6e68a.jpg http://media-cache-ak0.pinimg.com/originals/5f/a4/f1/5fa4f112bc4eb1f2a5e3b380b6962fd9.jpg edit: não sei colocar as imagens direto... só colar no browserTankerr11 27 jan 2015
26 jan 2015 Devo criar glifos no nivel 25 ? Cheguei no nivel 25 com meu warrior , agora estou 28 . Vi que estava disponiveis os glyphos , devo começar a usá - los agora , ou continuando upando normal e uso glyphos mais tarde ?Aeonme4 26 jan 2015
4 fev 2015 Recomendação Galera, recentemente comecei a pesquisar aobre fanfctions de wow, e achei poucas, mas uma em especial chamou muita a minha atenção. São duas partes, pequenas que eu diria que você lê as duas em no maximo 30min. Sério, a fanfiction é maravilhosa, eu adorei. Chequem e leiam só pra ver se concordam comigo.Ela esta em portugues, e foi escrita em portugues, não é traduzido. Parte 1-Bloody Eyes https://www.fanfiction.net/s/8364361/1/Bloody-Eyes Parte 2-Bloody Love https://www.fanfiction.net/s/10435576/1/Bloody-Love (Por favor, sem spoilers nos comentarios)Broxadruid4 4 fev 2015
26 jan 2015 Diga se o nome combina ou não com a Raça/Classe Diga se o nome combina ou não com a Raça/Classe do postador de cima!Howlf245 26 jan 2015
15 mai 2015 Ajuda Para WoW no Ultra galera,eu ja pensando em comprar um pc novo,pra rodar wow no ultra com um fps de 30 pra cima. queria saber se essas configurações sao recomendadas pra rodar o wow no ultra Procesador:AMD FX-6300 3.5Ghz 14Mb Cache Placa de Video: Nvidia Geforce Gtx 960 2GB 128bit Zotac AMP Placa mae: GIGABYTE GA-78 LMT-USB3 Memoria RAM: 8GB e por fim, 1 tera de HD. n sei muito de pc, mas queria saber se esse é bom pra rodar wow no ultra sem lag. se puderem falar ai em baixo, agradeço.Powerstormbr12 15 mai 2015
3 fev 2015 Ms Alto / Ping / Lag / Dns etc Boa noite. Eu sempre joguei com Gvt e agora depois que me mudei para minha casa própria, estou encarando uma net a rádio de 6MB por ainda não ter outra opção de banda larga fixa, como Gvt.... Nesses quase 1 ano e meio o desanimo por ter que encarar uma net a rádio que eu não conhecia foi substituido pela alegria de ter sempre um ms home / world de 160...180 no máximo...O que pra o termo Brasil esta bom demais, muitas vezes superando a Gvt que eu tanto amava... Porém as últimas 4 semanas estão sendo de amargar...O ms home/ world esta numa instabilidade absurda e estacionou na casa dos 300 400ms chegando a picos absurdos de 4000ms.... Fui atrás do provedor, o mesmo veio em minha casa, revisou transmissor, cabos, e nada. Vários medidores só acusam a medida certa pelo que pago, 6MB pra mais e ping de 15 a 20 ( speedtest copel e outros ) ( Detalhe, a antena do provedor fica a 800 metros da minha casa sem nada no caminho que interfira o sinal...) Desconfiei de vírus, formatei, instalei tudo novamente, reinstalei o game do zero, rodei o game fresh sem addons sem nada, e o problema continua. Fui de novo no provedor, o mesmo veio novamente em minha casa testar pessoalmente alguns detalhes e fazer o processo de eliminação para detectar o problema. Pegando alguns grandes sites para se ter uma resposta de cmd ping como google , terra, msn, até xvideos....E não acho nada diferente de 20 a 40 ping, o que elimina quase que por completo o problema em minha rede, provedor, computador etc... Repetindo que o computador foi formatado e reinstalado somente as configs básicas sem nenhum programa a mais do que os realmente necessários para se rodar o game... Tentando outras coisas como escolher o melhor dns o que creio não influência para o game em si mas igual tentando, baixando namebench, cadastrando opendns para se achar o melhor etc etc e o problema persiste... 300...400ms home/world, disso somente para mais. Outra pista, entrando em outros servers, como Khelthuzad...Tichondrius e alguns outros na sua grande maioria americanos (US) o ms home fica em 220...230....o world oscila mas vai e volta para a mesma marca.... Entro no Nemesis, Azralon etc o ms estaciona de novo nos 400ms e fica oscilando para mais e o problema se repete, 5....7....10 segundos de lag in game...E a barrinha alaranjada ao invés de ficar verdinha nos 160...180 como sempre foi... Amigos do fórum, Blizzard, preciso da sua ajuda, ta impossível de se jogar e o problema até onde procurei saber, não é no meu pc nem no provedor, e pelos testes positivos em outros servers, ta me cheirando a instabilidade no servidor, e isso ja vai para 1 mês.. Help ?Sfhinxs7 3 fev 2015
26 jan 2015 Cade as minhas antigas tranças de troll Blizzard? Cade as minhas antigas tranças de troll??? Eu acabei trocando de corte de cabelo hoje e elas não estavam mais lá como opção, por que fazer isso blizzard, porque??? Eu nem mesmo fui avisado que vocês iriam retirar as tranças antigas e bonitas de troll. Poxa Blizzard, estou muito decepcionado! Eu adorava elas, essas novas são feias principalmente a da careca , ninguem usa aquilo, por favor Blizzard eu preciso de uma explicação queria muito minhas tranças de volta, não é brincadeira, estou escrevendo esse post de coração. Elas não estavam desatualizadas, porque retirar elas. Estou sinceramente muito triste com isso.Sheii2 26 jan 2015
26 jan 2015 To em estado de choque Então galera foi assim, eu sempre ouvi que dropar a Cinzas de Al'ar do kael era super dificil e que tinha gente que ta a anos tentando dropar, e como sempre quis ter ela e é uma das montarias mais lindas do jogo decidi começar a farmar. Até ai tudo bem, cheguei na raide, matei td mundo e qnd fui dar loot no kael qm tava la? A mount! Qual a chance de alguem dropar ela na primera tentativa? Hahah Eu fiquei muito feliz e acho que to em choque até agora hahaha Então é isso, como não tenho muitos amigos que jogam wow decidi compartilhar isso cm vcs aqui do forum hahaRaydiki27 26 jan 2015
26 jan 2015 Rotas de Voo mapas antigos. Não sei se é impressão minha mas parece que a gente voa mais lento nas rotas de voo de mapas antigos como terralem e Northundria. Não seria interessante atualizar? deixar todas as rotas de voo com a mesma velocidade?Voughan3 26 jan 2015
26 jan 2015 Duvida sobre Transmogrifer Cata. Boa tarde a blizzard tinha dito que séria possível coletar os transmogrifer de look for raid das masmorras antigas como exemplo: Dragon Soul alguém sabe me dizer se esse modo já esta disponível ou quando ira entrar?Valkyriä9 26 jan 2015
26 jan 2015 Não seria bom voltar reforja ?? Ta mto chato fica rezando pra item bis cai e vc ainda ganha no roll .... Libera reforja, facilitaKrysler61 26 jan 2015
26 jan 2015 Problemas para comprar nossos jogos/serviços? Como provavelmente já devem saber, a Blizzard oferece várias opções de compra para seus jogos e produtos. Para melhor atendê-los, gostaríamos de saber se você teve problemas para: 1 - Comprar nossos produtos 2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço). Estamos trabalhando de forma contínua para melhorar o acesso aos nossos serviços e produtos para que vocês possam adquiri-los o mais rápido possível. Deixe seus comentários aqui e nos conte mais detalhes sobre o processo. Foi fácil? Complexo? Que problemas impediram o seu acesso aos nossos jogos? O feedback da comunidade é muito importante para nós! Não deixe de dar sua opinião.Rhastion258 26 jan 2015
26 jan 2015 Transmog Barbaro Estou dando uma olhada aqui no wowhead mais por enquanto não consegui montar nada muito parecido, queria saber se tem como fazer um transmog parecido com o do Croman ou algo que lembre um bárbaro mesmo. Outro exemplo é o bárbaro do diablo.Lèónídas19 26 jan 2015
26 jan 2015 Como upar mais rapido em Masmorras ? Gostaria de saber o seguinte , eu sou nivel 28 warrior . Devo upar por exemplo em uma masmorra 25-30 que ja conheço bem . Ou devo fazer uma 28-33 não sabendo nada e apenas com outros players ajudando . Teoricamente mataria mais na 25-30 e ganharia mais exp . Mas teoricamente a de 28-33 da mais exp em quests e bosses . Qual seria melhor escolha ? Acho que e a ultima pergunta galera , vlw a todo mundo que tirou as duvidas *!!!!!% .Aeonme8 26 jan 2015
26 jan 2015 Por que pode pedir pra seguidor patrular comigo ? Se você for em um seguidor na Guarnição e falar com ele aparece : "Preciso de que você venha patrulhar comigo". Ai ele fica te seguindo pela Guanição, se sair dela ele some e se for atacado ele tambem some. Qual a utilidade de "Preciso de que você venha patrulhar comigo" ? Marcelolucky17 26 jan 2015
26 jan 2015 GMs Brasileiros Então, to com uma dúvida aqui e talvez alguém já tenha experimentado. Se eu abrir um ticket em um servidor brasileiro que idioma devo usar? Tem GM falando português? A fila pra resposta de tickets tem mais de 1 dia de espera e não quero escrever um ticket em português e o GM não entender nada quando ele for ler. lol Meu jogo tá em inglês a propósito, não sei se muda alguma coisa.Curobêbado24 26 jan 2015
26 jan 2015 [DUVIDA] Que arma equipar ? Nv21 Fala galera do forum , sou novo no WOW jogo a 2 dias entao desculpem - me pela ignorancia **%*!!# . Tenho no momento 4 armas . Sou Warrior Fury , Raça Humano . Ouvi falar que a prioridade pra Warrior hoje é o critico , mas a dúvida é se este critico beneficia mais que o dano das outras duas armas . Tawar Aguanera 8,64 DPS +4 Força Chance Acertar : Lança seta no inimigo causa 20 de dano Farpa Cruel 7,04 DPS +3 Acerto Critico +3 Aceleração Dentada de Serra Kis 8,61 DPS Envenena o alvo causando 2 de dano por 2seg durante 20seg . Lamina Alarme 7,22 DPS +4 Acerto Critico Aproveitando , gostaria de saber também , essas armas estão muito fracas para meu level ? Onde consigo armas melhores ? Quais vocês indicam ?Aeonme4 26 jan 2015
26 jan 2015 End Game para jogadores Casuais Olá a todos, Um fato que muitos se recusam a aceitar é que o End Game do World of Warcraft é bem precário para quem é casual. Suponhamos que eu seja um jogador PvE, que quer apenas ver a história do WoW. Talvez eu não tenha interesse em testar minhas habilidades em Raide Mítica, talvez que queira apenas ver a Raide, os Chefes, saber como aquele personagem importante do lore morreu. Partindo deste princípio, o jogo acaba no LFR, afinal, a Raide Normal, Heroica e até mesmo a maioria das lutas da Raide Mítica são apenas mudança de mecânica: a Raide em si, continua exatamente igual, os Chefes são exatamente o mesmo e os diálogos não mudam. Claro, alguns diriam que existem inúmeras outras coisas para fazer no World of Warcraft, tais como: Arena Campos de Batalha Batalha de Mascotes Colecionar Itens, Montarias, Mascotes ou Brinquedos Adquirir Pontos de Conquista Fazer conteúdo antigo Acumular Ouro Existe um tópico no Fórum americano discutindo exatamente a respeito disso, refutando todas essas atividades paralelas, afinal, nenhuma delas adiciona absolutamente nada novo à História do Jogo e é exatamente sobre isso que eu quero discutir: por que não adicionar missões épicas dentro do jogo? O que seriam missões épicas? Seriam missões que servem apenas para saciar a sede de conhecimento daqueles fanáticos por lore, ou por aqueles jogadores mais casuais que acham que não existe nada no jogo depois do LFR. Essas missões não recompensariam Pontos de Conquista, tão pouco Itens, tornando-se assim absolutamente opcionais. Elas contariam a história do jogo que atualmente é contada aqui: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/ Muita gente que não acompanha a História através do site da Comunidade ou por Livros foi pego de surpresa ao encontrar o corpo do Kairoz em Nagrand, na forma de um Orc. E como infernos o Garrosh foi parar em Draenor para começo de conversa? O que acontece depois do Cerco à Orgrimmar? A Blizzard tenta monetizar a História do jogo através de Livros, mas a questão é que o jogador não deveria ser forçado a comprar um livro para conhecer uma história que deveria ser contada dentro do jogo, nem que fosse na forma de DLCs. Sugestões são bem vindas. Vamos abrir o tópico para discussões. ;)Zhana19 26 jan 2015
26 jan 2015 Montaria "Alani" foi retirada do jogo? Olá a todos, bem eu dropei os 10 Estilhaço do Céu e ja estou a mais de 1hr no mapa porem a a mesma não aparece, e gostaria de saber se o npc foi retirado do jogo. desde ja agradeço á quem esclarecer minha duvida*.Bayønet7 26 jan 2015
26 jan 2015 qq é esse ms? Galera me expliquem uma coisa, quando o ms global esta alto quer dizer q a blizzard ta com a net(latencia) ruim? vlwSilvermoon6 26 jan 2015