Geral

16 jan 2015 Teleporte no pvp Sou novo no wow, porém, ja testemunhei alguns casos de gente andando muito rápido em duelos, não sei se é problema de lag ou algo do tipo, mas se alguém souber o que é, eu ficaria agradecido, pois pessoas tb reclamaram que eu estava me teleportando, e ja vi gente sendo acusada de usar speedhack, inclusive eu fui acusado, então caso alguém saiba e queira ajudar, seria de muito importância para mim :).Macaseboso6 16 jan 2015
16 jan 2015 Ajuda em Transmogg Eae povo, como o titulo sugere, preciso de uma ajuda com meu set Immolation das Firelands [Fogolandia em PtHue] Eu comprei o cinto de um Npc do mesmo raide, mas sinto que nao combina com o resto do set. Alguma sugestao para Cinto que combine com o resto? *Erros de Pontuacao devido ao meu teclado gringo que nao tem acentos.Solux1 16 jan 2015
15 jan 2015 Dúvida sobre seguidores com profissão Bom, agora que eu fui entender que depois que um seguidor chega ao nível 100 dá pra melhorar a qualidade dele (raro, épico etc), ficou uma dúvida: o que muda com isso? Ele fica mais forte, tem mais chance de completar as missões ou algo do tipo? E o mais importante, um seguidor que tem, por exemplo, a profissão de Skinning (Esfoliamento), rende mais itens quando está na Barn (sei lá como traduz isso) de acordo com o seu nível, certo? E se eu melhorar a qualidade dele, vai render mais item ainda? Obrigado Att, LemmyelLemmyel2 15 jan 2015
15 jan 2015 Por que diabos paladino tem o nome rosa? A cor do paladino é Dourado, a cor de TODAS as skills do paladino, que por sinal também é a cor da Luz. Até no Hearthstone paladino é representado pela cor dourada. Deveriam colocar os Rogues com nome Preto ou Cinza e os Paladinos em dourado, tendo em vista que rosa não tem nenhum sentido.Bombur47 15 jan 2015
15 jan 2015 O que é World PVP? O que fazem? De onde vem? Sexta no Globo Reporter Já que o outro foi trancado, vamos a um novo.<br/><br/>Agora Grief é um conceito subjetivo, em um jogo lógico.Rasputhin41 15 jan 2015
18 jan 2015 Azeroth Ugente: Casa Branca arregaça as mangas para lutar contra o DDoS Agora sim: Casa Branca e Obama arregaçam as mangas para lutar contra o DDoS Por Eduardo Harada Algumas lembranças do Natal de 2014 ainda devem estar muito frescas na memória dos jogadores. Porém, o primeiro pensamento que vem à mente de alguns quando se lembram do último dia 25 de dezembro pode não ser nada bom. Isso porque, exatamente no dia do Natal, um grupo hacker derrubou a PlayStation Network e a Xbox Live com um ataque do tipo DDoS transformando as festas de muitas pessoas em um verdadeiro "inferno". No entanto, Barack Obama tem uma boa notícia para os gamers e todos que, de alguma forma, já foram prejudicados por causa desse tipo de investida. A Casa Branca acaba de anunciar, através de um comunicado oficial, que está assumindo a briga contra aqueles que executam o DDoS e propôs novas medidas para combater os cibercriminosos. Para os que não sabem (ou não se lembram), um ataque distribuído por negação de serviço é muito fácil de entender. Em palavras simples, podemos dizer que um DDoS acontece quando uma pessoa (ou um grupo) envia uma quantidade de tráfego gigantesca em uma rede na esperança de sobrecarregar e derrubar os servidores que ficam por trás dela. Medidas da Casa Branca Uma das medidas principais do acordo proposto por Barack Obama é aprimorar o compartilhamento de informações entre o setor privado e o governo, aumentando o “sentimento colaborativo” entre as ambas as partes. Um dos focos dessa atitude é incentivar que as empresas forneçam os dados de ataques sofridos por elas (como aquele que aconteceu com a PSN e a Live) para que ações direcionadas de proteção possam ser adotadas por órgãos governamentais específicos. A modernização da lei que trata dos crimes cibernéticos é outra medida proposta pela Casa Branca. Os mecanismos do governo precisam ter as ferramentas apropriadas para investigar, desmantelar e processar os responsáveis pela ação ilícita. A última medida trata de nós, consumidores, dentro dessa bagunça toda. Como as pessoas que usufruem dos serviços também podem sair prejudicadas (e geralmente saem) é natural que as autoridades e empresas também se preocupem com essa parte. A proposta de Barack Obama simplifica o procedimento de notificação dos usuários e empregados (que hoje é caótico) quando uma companhia identifica uma brecha de segurança. A galera do video game aprova Diante dessa medida favorável à segurança da internet e seus sistemas como um todo, a Entertainment Software Association – o grupo de lobby para empresas de video game – enviou um comunicado aprovando a iniciativa. Através do presidente Michael Gallaguer, a entidade disse que “elogia a liderança do presidente Obama por causa dos esforços em oferecer as ferramentas necessárias para detectar e reprimir os crimes digitais. Os consumidores precisam ser protegidos da ilegalidade, de botnets maliciosos e ataques de negação de serviço”. Ainda segundo Gallaguer, nós consumidores devemos desfrutar de uma internet dinâmica, inovadora e livre de atividades criminais. “A Entertainment Software Association vai trabalhar com a Casa Branca e os líderes do Congresso para ajustar as propostas e ajudar a aumentar as penas para aqueles que causam danos ao consumidor em grande escala”. ..... Será que essa iniciativa da Casa Branca vai ajudar a evitar (ou ao menos diminuir) a ocorrência de ataques do tipo DDoS? Apesar de ser impossível saber por enquanto, é bastante confortante saber que o país mais poderoso do mundo arregaçou as mangas para combater os criminosos que tanto nos prejudicam. Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/72664-sim-casa-branca-obama-arregacam-mangas-lutar-ddos.htm ---- Os dias de DDoS estarão contados?Patada6 18 jan 2015
15 jan 2015 Sobre Cristal de Taladita/Tempo de Craft Pot Cristal de Taladita: É o CD de Joalheria utilizado para fazer as Gemas Raras, o problema é que cada Gema Rara utiliza 50 Cristal de Taladita, ou seja levamos cerca de ~5 dias para fazer uma dessas Gemas, ao contrario do CD de Alquimia Catalisador Alquímico que é utilizado para fazer Flask Maior de Alquimia é possível até vender, permitindo utilizar o item em outros Chars. Acho que facilitaria muito a vida de Crafters, transformar este item em vinculado a conta ou como o CD de Alquimia, também entendo que o Cristal de Taladita é utilizado nos Crafts de Joalheria, porém o mercado de Anel(Ainda mais sendo limitado pelo Anel Lendário) e Pescoço é bem inferior ao mercado de outras profissões como Ferraria ou Couraria, sendo uma vantagem Craftar mais rápido que outros tipos. Poções/Pot: Com o Fim dos "Procs", fabricar poções tem consumindo um tempo muito grande 1,5s por Poção! A ideia era fabricar as poções em múltiplos x5 ou x10 (como os Flasks Maiores) por 1,5s ou 2s cada, afim de reduzir o tempo necessário. Exemplo: Fabricar 500 Poções X levaria 750s(~13 Minutos) isso para apenas um tipo de poção... O motivo do post é saber se mais pessoas concordam que isso deveria ser revisto. Obrigado! PS: Eu movi o post da área de profissões para geral para ter uma visualização melhor!Klatan1 15 jan 2015
3 fev 2015 Nome das specs Sempre que comparava os nomes de specs do WoW com outro jogo eu tinha vergonha dos nomes sem nenhuma criatividade e aspecto RPG que os devs criaram, então decidi eu mesmo fazer uma lista com novos nomes para as specs: Warrior Arms – Warlord Fury – Berserker Protection – Protector Paladin Retribution – Templar Protection – Crusader Holy – Bastion Rogue Assassination – Assassin Combat – Tactician Subtlety – Stalker Shaman Enhancement – Arbiter Elemental – Elementalist Restoration – Purifier Hunter Beast Mastery – Beastmaster Marksmanship – Marksman Survival – Survivor Priest Shadow – Psionicist Discipline – Disciplined Holy – Cleric Mage Arcane – Arcanist Fire – Pyromancer Frost – Conjurer Warlock Affiction – Defiler Demonology – Demonologist Destruction – Occultist Monk (essas são criativas) Windwalker – Windwalker Brewmaster – Brewmaster Mistweaver – Mistweaver Druid Feral – Predator Balance – Astrologist Guardian – Guardian Restoration – Naturalist Death Knight Frost – Ravager Unholy – Blighter Blood – VoidbornEledos39 3 fev 2015
5 mai 2015 Arthas não foi primeiro Dk ?! Boa tarde , eu estava vendo uns vídeos de Warcraft II : Beyond the Dark Portal , mas precisamente no final da campanha dos Orcs e pude perceber que o jogador controlava um Cavaleiro da Morte . Mas como assim ? Arthas não havia sido o primeiro Cavaleiro da Morte ?Misteryum30 5 mai 2015
15 jan 2015 [dúvida] Sobre caçador Comecei a jogar a menos de 2 semanas e estou enfrentando problemas com caçador, recentemente comecei a fazer masmorras mas as outros estão realmente desaprovando o meu jeito de jogar, estou sendo chamado de "huntard" entre outros 1000 xingamentos (aprendi uns 15 gringos já e 2 br que eu não conhecia) o que eu estou fazendo de errado? o que eu sempre faço é ficar a distancia tentando dar todo o dano que consigo e de alguma forma eu to irritando muito alguns jogadores, e outra coisa qualé essa coisa de huntard? alguns fizeram parecer que eu só era noob por ser caçador...Bugaru10 15 jan 2015
15 jan 2015 Nova raça (jogável?) no 6.1? Gente, tava fuçando o facebok mais cedo, e vi um post que dizia que a blizz confirmou que no 6.1 uma nova raça vai se juntar a nós na luta contra a horda de ferro, mas não tinha um fonte/link lá. Pesquisei no google e não achei nada. Alguém sabe de alguma coisa?Pänthëön25 15 jan 2015
15 jan 2015 Qual o loot essencial para as raids ? acabei noobando demais (pra variar) e acho que levei alguns reports por ter colocado o ''saque em grupo '' no malho imponente . alguém poderia me dizer qual saque devo colocar para as raids de draenor ?Mystoganww4 15 jan 2015
15 jan 2015 Conquistas. Queria aumentar minhas conquistas,quero dicas de como pegar várias.Castikil12 15 jan 2015
15 jan 2015 Qual o loot essencial para as raids ? acabei noobando demais (pra variar) e acho que levei alguns reports por ter colocado o ''saque em grupo '' no malho imponente . alguém poderia me dizer qual saque devo colocar para as raids de draenor ?Mystoganww0 15 jan 2015
16 jan 2015 Warrior Fury ou DK? Estou pensando em upar um dk ou warrior e gostaria de saber qual dos dois, pontos fracos e fortes de cada um? E qual a está se destacando mais no pvp?Ketchum7 16 jan 2015
15 jan 2015 Aeonaxx - Dúvidas Galera, eu ando procurando o Aeonaxx e não o acho, mesmo tendo o _NPCScan eu não o acho, não sei se ele so aparece as vezes, ou ele quando morre, já renasce em outro lugar? ele sempre está perambulando, ou so as vezes ele aparece? se ele morrer ele renasce na hora ou demora um tempo pra aparecer? também tem o Potodraco Verde que eu qro saber essas mesmas coisas. ObrigadoMagmerlin50 15 jan 2015
15 jan 2015 Set conquest Galera notei que alguns set's possuem bônus e outros não. A tempos atrás, comprei o set que não tem bônus, só vi agr esses set's que possuem bônus. Foram implementados agora? ou já tinha lá?Shockwavy2 15 jan 2015
15 jan 2015 O que fazem enquanto não jogam WoW? fui comprar um lanche no mc donalds aqui do lado, mas tava fechado :/ o gordão aqui andou a toaDestrujör19 15 jan 2015
15 jan 2015 Micro transações e criação de trasmogs. Modelos e estilos de sets e ferramenta de criação para jogador O intuito do tópico e deixar a minha opinião, de que seria interessante se disponibilizassem no World of Warcraft uma ferramenta de criação para que os jogadores pudessem criar os próprios transmogs e estilos de sets para as classes. Andei pensando nisso após ver os comentários dos novos modelos que saíram( não tão novos assim) e vi que muitos não estão satisfeitos com os que saíram ultimamente. Depois da criação dos sets os mesmos possam ser vendidos através de micro transações feitas no game. Assim a comunidade que joga World of Warcraft poderia criar os sets as pessoas votariam nos que lhe agradassem os mais votados entrariam no jogo. O set seria vendido na loja da blizzard por dinheiro real sendo que uma porcentagem de venda de cada set iria para o jogador ficando como credito na conta e o restante ficaria para a blizzard. Enfim é isso ai pessoal, criticas e sugestões são sempre bem vindas]DISPENSO FANBOYS, e bom jogo a pra vocês.Cagen13 15 jan 2015
15 jan 2015 [PEDIDO]Macros p/ Guerreiro(Fúria) Bom pessoal sou novo com a classe , e gostaria de saber quais macros vocês usam para a parte de : Busrt, buffs, change focus e tals ... se puderem agradeço , abraçosXillong1 15 jan 2015
15 jan 2015 Discussão/Conversa sobre monge. Monge poderia usar Luz?(hooly) Então. Se este não for o lugar adequado para postar ja adianto minhas desculpas. Do inicio... Estava revendo estes dias uns episódios do anime Hunter VS Hunter. Mais especifico a Luta do personagem Netero contra o "Rei". Não dando spoiler demasiado eu fiquei interessando na habilidade de Netero. Ele através de treino físico e da alimentação do sentimento de gratidão um "poder" muito acima de onde grande maioria jamais chegaria. Sua habilidade era através de uma "reza" sumonar instantaneamente uma estatua de uma divindade dourada que ataca o alvo antes que o mesmo tenha qualquer tempo de resposta. Falando parece bobo ou pouco mas quem ja leu o mangá ou viu a animação ira entender do que falo e do como é grandioso. Em certo ponto do combate ele diz ao seu oponente "Rei... você acha que sem um braço eu não posso rezar?". Aquilo também me chamou a atenção... Mas aonde isso tem qualquer ligação com monges do wow? Então... Monges são Herois que obtiveram seus "poderes" através de treino físico, fé e harmonia. Obviamente que estou falando dos WW e BM. Do mesmo modo que o personagem citado da animação. Então quando vi o personagem falar a frase acima me lembrei do Anduin, com o sino em pandária. Anulando poderes dos shas evocados por Garrosh usando "harmonia". a aparencia da Harmonia era idêntica, ou pelo menos eu achei extremamente a parecida com a da Luz dos pallys e dos sacers. Lembro que quando fiz aquela quest da primeira vez ainda pensei... "uuuuuuuuuu, será que minha monja fará isso um dia, alguma skill talvez?" Então... E se... Houvesse glifos para monge que permitissem, trocar a divindade de pandária evocada pelo talento 90? Um Glifo para Niuzão, um para Garça, outro para Serpente.(Xuen o padrão)? Eu acharia isto interessante. Eu acho interessante tbm uma "revisão" dos talentos 100 do monge. Tirando serenidade sinceramente nenhum deles me parece nada que seja levável em consideração. E se um dos talentos 100 para healer/tank foce uso da "harmonia". Não precisa sumonar uma estatua de uma divindade dourada combatente ou curadora. Apenas uma skill que largue um beneficio legal em área ou proteja o pessoal de certa quantidade de dano, mas com a mesma temática do sino daquela quest. Para DPS uma skill que potencializasse o dano com aparência baseada naquele esquema de Harmonia também. Eu gosto do talento da serenidade. Porem acho ele o único "usável"(que realmente vale a pensa usar) tanto pensando em temática do char bem como em qualidade de jogo. Queria saber de vocês caros colegas, concordam comigo em algo que eu disse? Sobre o modo que estão hoje os talentos 100? Sobre uma mudança de alguns deles ser bem vinda? Sobre a adição da temática da "harmonia" em algumas skills do monge? Sobre poder sumonar outras divindades de pandaria alem do xuen? Como eu disse antes. Achei a "Luz da harmonia" muito parecida com a Luz dos pally e priests. Em termos de lore as duas são parecidas? Irmãs? Grato as considerações. OBS: Gostaria de pedir que comentem apenas colegas que tiver algo construtivo a acrescentar ou questionamentos que não sejam ofensivos nem mau intencionados. WebTrolls não são bem vindos neste post.Cãndria4 15 jan 2015
15 jan 2015 Prorrogação do Evento de Aniversário O evento de aniversário foi desativado um pouco antes do esperado, e para reparar qualquer inconveniente que isso possa ter causado, ele será ativado novamente por mais uma semana. O evento, incluindo o raide nível 100 de Núcleo Derretido, estará disponível a partir de 6 de Janeiro às 10:00 a.m. PST até 13 de Janeiro às 10:00 a.m. PST para os reinos das Américas. Você pode ver as datas atualizadas no calendário de eventos dentro do jogo. Não deixe de conferir o blog dos hotfixes, conforme o mesmo é atualizado.Lorielyth27 15 jan 2015
15 jan 2015 Gnomos hunters! recentemente vi em vários post no face a possivel atualização que adicionaria Gnomos Hunters alguem sabe me confirmar? seria muito daora imagina o ajudante dele xD mas tai uma curiosidade!Scalfie57 15 jan 2015
15 jan 2015 Nova animação de corrida dos Elfos Noturnos https://www.youtube.com/watch?v=OA_Mqxi_uTo Bem melhor!Sanchez16 15 jan 2015
15 jan 2015 Custo benefício ... Alguém sabe me dizer se está barato para a configuração? Se não estiver, vocês acham que eu posso comprar todas essas peças (as que tem nesse PC) separadas? É uma boa combinação delas? VlwElgin1 15 jan 2015
14 jan 2015 wow gratuito? não cometa esse erro blizzard Olá blizzard esta rolando uma noticia que o world of warcraft pode ficar gratuito como pode ver aqui: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/world-of-warcraft-pode-ganhar-versao-gratuita/46219 Eu acho isso errado porque se deixar gratuito pode encheros servidores e ter filas gigantes para poder jogar, e ainda vários jogadores chatos que já são bem conhecidos de jogos que são gratuitos e minha maior preocupação se ficar gratuito, se nós teremos o mesmo atendimento de hoje em dia, eu acho o atendimento da blizzard ótimo não quero que fique como a level up.. Queria saber mais, como vai ser wow e se vai ficar gratuito ou não, eo que é esse veterano?Fernandao11 14 jan 2015
14 jan 2015 Guardas da Guarnição Nas guarnições são possíveis colocar guardas das facções que você é exaltado, como Altaforja,Exodar,Darnasus..., fora estas existem outras? Como por exemplo os Dk´s da Lâmina do Ébano da expansão WoLK?Feinrrir9 14 jan 2015
14 jan 2015 Desmotivado Galera, to iniciando este tópico para pedir a ajuda de vocês na seguinte questão; Oque se fazer no jogo? Essa expansão trouxe muita coisa legal, só que elas são legais apenas na primeira semana de jogo, depois fica horrível, massante, oque você fez nessa primeira semana é tudo oque tem para se fazer no jogo, depois é só ficar repetindo tudo, acho que o motivo dos respaws dos raros ser tão longo é porque isso é oque ta prendendo os jogadores no jogo, ficar camperando raro. O pvp ta ridiculo, tanto que já começo a sentir falta do pvp do pandaria, os cc's estão muito piores visto principalmente que nós tivemos nossas defesas muito reduzidas e o heal também, hoje em dia se o healer não for muito bom é um cc e acabou o pvp, e sejamos sinceros não houve redução alguma, pega uma arena contra um hunter ou rogue e vai ver que na verdade esta e muito pior, isso sem contar o enorme abismo entre as classes. Dg ta servindo para que? Depois que você farma o ilvl para a raid creio que nunca mais volte. Porque diacho foram tirar os cenários, ruim ou não era alguma coisa para se fazer. Enfim, oque gostaria de saber é oque vocês estão fazendo no jogo, porque eu estou extremamente desmotivado a entrar no mesmo, não sei oque fazer quando entro.Wölfrit52 14 jan 2015
14 jan 2015 Overwatch mudara o nome? Ae galera, pelo visto já existe o nome overwatch, sera que a blizzard comprara o nome ou trocara? cinemablend .com/games/Blizzard-Overwatch-Might-Need-Name-Change-69398.html shacknews .com /article/87693/blizzards-overwatch-may-need-name-change-due-to-copyright-issuesMindsphere6 14 jan 2015
14 jan 2015 Posto Comercial ou Serraria? Atualmente já tenho todos os meus prédios em nível 3. E atualmente não tenho problemas de recursos, uma vez que as missões de seguidores tem vindo com recompensas bem valiosas. A questão é que a Serraria se tornou um prédio meio que desnecessário, uma vez que seu benefício não é muito grande, pois requer que eu pegue lenho (sem voar) para conseguir 120 de recurso por dia (180 se tiver com o Pilarco de seguidor trabalhando lá). Pelo que andei lendo, o posto comercial também gera recursos da guarnição através de ordens de serviço, só que o material são os próprios recursos que você pega por lá, como Minérios e plantas. A dúvida: Qual dos dois é mais vantajoso? Vale a pena trocar? BONUS: que construções vocês tem na guarnição?Dyggus12 14 jan 2015
14 jan 2015 Baú no meio da guarnição Alguém pode me responder oque é aquele baú no meio da guarnição? Ele apareceu no intervalo das 8:00 ás 13:00 de hoje 06/01/2015, cheguei em casa e loguei e vi ele lá, só que não da para clicar alguem sabe oq seja?Tekilador14 14 jan 2015
14 jan 2015 Calendário Fundição Rocha Negra (Blackrock Foundry) Mensagem quentinha: Dia 3 de Fevereiro abre os Modos Normal e Heroico, e junto o Rukhmar, Ultimo World Boss Dia 10, abre o modo Mitico Dia 17, a primeira ala do LFR Dia 24, a segunda ala Dia 10 de Março a terceira ala E por fim, dia 24 de março a ultima ala. Ok, então isso quer dizer que dia 3 sai o patch 6.1? Negativo, segundo os Devs, a Raid é independente do 6.1, portando o patch pode ser lançado antes ou depois da Raid ficar disponível... http://us.battle.net/wow/en/blog/17541534/blackrock-foundry-raid-schedule-1-14-2015Sanchez9 14 jan 2015
15 jan 2015 Blizzard faz troca de facção de facção com bugs e se recusa a arrumar Oi após fazer uma troca de facção com meu main reparei o meu jogo cheio de bugs com quests sem sentido que ja haviam sido feitas retornando para eu faze-lás novamente sendo que é impossível pois eu já completei a cadeia completa de quests e conquistas faltando no jogo mas no meu armory eu tenho elas e quando eu falo com algum GM eles simplesmente me dizem para fazer tudo de novo, pensem bem antes de utilizar o serviço de troca de facção pois eles não dão o menor suporte para fanáticos por conquistas. Segue o vídeo da quest e das conquistas bugadas. https://www.youtube.com/watch?v=cpUVItSWFcI&feature=youtu.beSipder5 15 jan 2015
14 jan 2015 Hibérnia ! Alguem sabe dizer como posso chegar em Hibérnia , da maneira mais rápido, se possível.Xillong5 14 jan 2015
14 jan 2015 Me tirem uma dúvida. Olá, eu estou com uma dúvida que está me incomodando..Conforme vou upando de level, uma habilidade minha se aprimora correto? A minha dúvida é a seguinte,eu estou upando com balance, porém no level cap vou jogar de rest, apenas a hablidade de balance que se aprimora ou a de rest tbm?Lothasa2 14 jan 2015
14 jan 2015 Server BR, Horda ou Aliança? PvP ou PvE? Bom galera assim como todos estou aguardando o lancamento do wow em pt-br para imediatamente mudar o sever, jogo na Aliança em server pve, mas estou pensando em mudar, porem nao quero ir pra um server pvp e cair numa facçao com poucos jogadores , é morte certa, entao me ajudem , e mutuamente se ajudem a decidir. caso tenham a mesma duvida.Azfighter10 14 jan 2015
14 jan 2015 Hotfix 12 Janeiro - Ainda não implementadas (Inglês) January 12 Secondary Stats The Haste stat is now 11.1% more effective. For example, characters at level 100 now receive a 1% increase per 90 Haste (up from 1% per 100 Haste). Please note that the following class tuning hofixes are not active yet. These hotfixes are still undergoing testing and will be implemented as soon as possible. Classes Death Knight General Blood Boil’s damage has been reduced by 33.3%.Frost Icy Talons now causes the Death Knight to gain 20% (up from 5%) more of the Haste stat from all sources. Druid General Rejuvenation’s healing has been reduced by 5%. Thrash (Bear Form)’s direct damage has been reduced by 50%. Its periodic damage remains unchanged.Balance Mastery: Total Eclipse’s effects have been increased by 6.7%. Hunter Beast Mastery Mastery: Master of Beasts’ effects have been increased by 12.5%. Mage Fire Incineration now causes the Mage to gain 15% (up from 5%) more of the Critical Strike stat from all sources. Pyroblast’s damage has been reduced by 5%. Paladin Protection Sacred Duty now causes the Paladin to gain 30% (up from 5%) more of the Haste stat from all sources.Glyphs Glyph of Alabaster Shield now increases Shield of the Righteous’ damage by 3% (down from 10%) per stack. Priest General Power Word: Shield’s absorption has been reduced by 15%. Shaman Enhancement Fire Nova now causes up to 6 novas (down from 7). Stormstrike’s damage has been increased by 11.1%. Warlock Destruction Devastation now causes the Warlock to gain 15% (up from 5%) more of the Critical Strike stat from all sources.Demonology Mastery: Master Demonologist’s effects have been increased by 33%. Warrior General Thunder Clap’s damage has been increased by 40%.Arms Mastery: Weapons Master’s effects have been increased by 57.1%.Protection Deep Wounds’ damage has been increased by 40%. Devastate’s damage has been increased by 20%. Revenge’s damage has been increased by 40%. Shield Slam’s damage has been increased by 20%.Talents Gladiator Stance (Protection) now increases damage by 5% (down from 20%).Patada65 14 jan 2015
14 jan 2015 e a aba dos itens de herança cade foi mostrado q iria ter uma aba igual dos brinquedos para os itens de herança ..... cade ela ???? tem data pra quando ela vai aparecer????Vanhellsing9 14 jan 2015
14 jan 2015 Indecisão Alguns de vocês acham que são indecisos, mas não chegam aos meus pés. Como acabar com a indecisão? É tipo todo jogo a mesma coisa, incontáveis personagens e não consigo realmente progredir com nenhum. Alguém com esse problema pode dar um dica?Trettin7 14 jan 2015
14 jan 2015 Blizzard nos dê uma oportunidade de contar a história. Bom pessoal da comunidade, bom dia a todos. Eu gostaria de pedir que a blizzard fizesse um evento que daria ao jogador que ama World of Warcraft uma chance de contar uma história que seria contada dentro do jogo, isso na minha opnião daria um grau de importância a todos os 10 milhões de jogadores que caminham com o WoW ao longo desses 10 anos e também para cativar aqueles que estão chegando agora assim como aqueles que ainda estão por vir. A história não pode mudar o mundo, mas, o mundo póde escrever novas histórias. Obrigado pelo espaço Blizzard. Que seus dias tenham alegria!Garvin56 14 jan 2015
14 jan 2015 É possível trocar a tela de background de login do WoW ? Boa noite galera,eu estava dando uma pesquisada e não achei nada do tipo e vim aqui perguntar para todos,é possível colocar tipo as telas de login de outras expansões,eu amava a tela de login do Burning Crusade mas infelizmente não é possível mais utilizar,será que tem alguma forma ? E se não tiver bem que a Blizzard poderia adicionar essa opção no jogo para cada um escolher a tela de login de qual expansão quiser mas,manter o logo da expansão atual,sempre tive essa vontade! Eu sou o único que tem um carinho maior por tal tela de login ou tal expansão ? (Se existe uma área certa me desculpe)Xxsmokerxx10 14 jan 2015
31 jan 2015 DRUID mimimi ou excepecional nao sei o que outra pessoas pensão, mais de minha parte nao interpreto por um choro e sim um abuso, e absurdo que é a classe druid. acho que ja esta mais do que na hora dessa classe receber o olhar devidamente como ela é, restringindo suas habilidades exclusivamente a sua arvore de especialização. coisas que acontecem que todo mundo ve e fica indiginado. primeira coisa a falta de GCD na troca de Aspectos, que tem por objetivo debria o foco da spec ativa e abusar das magias. segundo uso de spells de outro aspecto que nao corresponde a sua arvore de classe terceiro o CC ventanias, nao ter GCD, pode spamar a vontade q faz seu objetivo, roota o adversário removendo ele literalmente do jogo. para quem ler pode pensar que é choro, mais nao acho, imagina se outras classe pude-se fazer a mesma coisa que um druida faz, troca aspectos, buffa skill de outra spec, da cleave em 2s, dobra sua hp antes de morrer, entre outras coisas mais intoleráveis que ele pode fazer. acredito que quando foi dado essa oportunidade foi baseado em uma instância regular, mas nao é o que se ve, e realmente acho difícil jogar com druida nao por suas função básica, mas sim pelo excesso de combo macros que usa, onde a macro perfeita impera sobre os demais Ja imagino se sua classe compartilha-se uma Aurea/Aspecto de outra Especialização, o quão isso mudaria sua jogabilidade??Honestidade26 31 jan 2015
13 jan 2015 Sou indeciso Galera, estou com uma fodendo dúvida... ela está matando o meu coraçãozinho. Quero muito jogar a nova expansão do WOW mas eu sou muito indeciso e não sei que classe devo escolher para jogar. Por favor, me ajudem a escolher uma... gosto de classes Overpowered, Bonitas e bem Boladas !Kyela41 13 jan 2015
13 jan 2015 Tópico do Choro 13/01 Pow blizzard pq vc faz issu cmg, bem no dia que tou em casa, muda a hora da manutenção T-TNéron115 13 jan 2015
19 abr 2015 Cross realm bug ? Galera o cross realm da ally no tol barad ta bugado ??? Não ta mais aparecendo o pessoal em vila d'ouro e do lado de fora de ventobravo... porém me falaram que na horda ta funcionando normal...Alex7 19 abr 2015
13 jan 2015 Idéias de customização de personagem Estive pensando se seria viável implementar "glifos racias". Eles seriam utilizados para enriquecer a customização dos personagens do jogo. A idéia é mais ou menos assim: Exemplo de glifos liberado para todas as classes: Glifo dos Martelo Feroz: requer (Anão, sem restrição de nível) Descrição: Você faz agora faz parte do clã dos Martelo Feroz. Glifo dos Mag'har: requer (Orc, sem restrição de nível) Descrição: Você é um dos orcs que conseguiu escapar da corrupção demoníaca. Glifo dos Quel'dorei: requer (*Humano(?), sem restrição de nível) Descrição: Você é dos poucos elfos superiores que restaram na aliança. *Eu sei que elfos e humanos não são da mesma espécie, no caso é mais por afinidade de classes disponíveis. Esse glifo era pensado originalmente para elfos noturnos, mas não sei de quel'doreis que pratiquem druidismo.Vale ressaltar também que os quel'doreis são da aliança, logo esse glifo não combinaria para os elfos sangrentos. Glifo dos Patrulheiros Sombrios: requer (**Morto-vivo(?), sem restrição de nível) Descrição: Você é dos elfos que caíram na batalha d Lordaeron. **Motivo semelhante ao dos humanos, pois se tal glifo fosse disponível para elfos sangrentos, teríamos paladinos morto-vivos, o que no momento não é de interesse da blizzard. --------------------------- Glifos de raças malígnas? ------------------------- Eredars, Fel orcs, Felblood elves etc Provavelmente a blizzard não disponibilizaria esses glifos, só se tivesse alguma quest de redenção como os Cavaleiros da morte para essas raças. Aí já é pedir de mais. ---------------------------------------------------------------------------------------- Raças que provavelmente não teriam glifos raciais: Pandarens, worgens P.S.: Acho que draenei poderiam ter glifo de Broken, mas com restrição de não poderem ser paladinos ou sacerdotes.Chrowbaar4 13 jan 2015
13 jan 2015 Duvida sobre as atts sou jogador novo e é a primeira manutenção que vejo e gostaria de saber se durante a manutenção as assinaturas continuam contando??Shiretsuna3 13 jan 2015
13 jan 2015 Pergunta que não quer calar: Porquê não liberar os transmogs para a conta toda?Brunyas12 13 jan 2015
27 jan 2015 Bolsa de caçador! Antes do lançamento do WoD a blizzard falou que os hunters teria uma bolsa onde ficaria as flecas e ela modificaria conforme o level, (aparencia da bolsa diferente) só que eu nao vi essas bolsas! porque?Gímlì11 27 jan 2015
13 jan 2015 Transferência Cross-Realm Então pessoal, eu li sobre um esquema de poder jogar com um amigo de outro servidor entrando no grupo dele. Eu usei a função de buscar grupo de Raids no próprio jogo, entrei numa raid de outro servidor, mas não apareceu a janelinha pedindo se eu queria transferir nem nada do tipo. Alguém sabe explicar melhor como funciona isso? Dá pra literalmente ir no servidor de outra pessoa pra, por exemplo, matar World Boss?Coldhoof2 13 jan 2015