Geral

15 mai 2015 Mais de um personagem logado por conta? Primeiramente, bom dia a todos... Entao, eu gostaria de saber como essa criatura logou com 4 chars da msma conta e ao msm tempo ? Conclui que sao da msma conta. pois eles têm os msms pontos de conquistas e de proezas, e as proezas tem a msma data... Seria coincidência demais, nao? Spawn 1 http://www.mediafire.com/convkey/67e4/zat7cqb37qhq79hzg.jpg Spawn 2 http://www.mediafire.com/convkey/8c1d/ustvzepipmlwf2xzg.jpg Spawn 3 http://www.mediafire.com/convkey/bdbc/2c6n9m6skmtedzlzg.jpg Spawn 4 http://www.mediafire.com/convkey/c538/2197ngwn75lzlzrzg.jpg Obs: engraçado q no armory, alguns deles têm a gear identica rs Desde ja, agradeço pelas respostas :3Priimordiali18 15 mai 2015
15 mai 2015 Twink's quando vão voltar ? Gostaria de saber quando vão voltar a possibilidade de fazer arenas Ranqueadas no level 70. Como muitos conhece como Twink. Ah alguma informação sobre isso ?Hont9 15 mai 2015
15 mai 2015 Daria certo uma Brf só de warrior? Ola, boa noite povo de Azeroth, bom, em uma tarde ensolarada me veio essa brilhante(ou não) ideia, fazer uma Fundição Rocha Negra (BRF) so com warriors, visto que com o glyph da sede de sangue a cura vai para 2% e o talento para sede de sangue insaciavel que te possibilita se curar razoavelmente so uma ideia, quero saber se é viavel ou nao, preciso da opniao de voces queridos amigosSlenderø27 15 mai 2015
15 mai 2015 Macro avançado Boa noite, estou tentando fazer um macro avançado para verificar se eu estou "bufado" com certo buff ou não. Comecei assim: /run for i=1,40 do local B=UnitBuff("player",i); if B ~= 'Palavra de Poder: Fortitude' then print(B) end end Essa linha, apenas "deveria" escrever o nome do buff que eu tenho, e NÃO escrever se meu buff for igual ao que coloquei entre ' ' , blz, o problema é que ele escreve vários e vários -> nil nil nil nil nil nil, mesmo eu tendo outro buff. O que estou fazendo de errado? Outra pergunta, se no caso de eu não tiver esse buff ativo, como faço para ele "castar" o buff? depois to "then"?? Retirei a ideia desse macro: /run for i=1,40 do local B=UnitBuff("target",i); if B then print(i.."="..B) end end Ele escreve na tela todos os buffs que o target esta utilizando. Obrigado8 15 mai 2015
15 mai 2015 Retrato de criança humana no celeiro Pessoal, pela primeira vez eu fui ao 2º andar do meu celeiro. Chegando lá, alem do pet, vi também 3 quadros na parede sendo um deles de uma menina humana de cabelos loiros, em frente a esse quadro um mapa com a moldura quebrada, uma bussola e uma lamparina. Alguém sabe de onde é essa referência? E uma outra coisa que me chamou a atenção, os olhos dela pareçe que te acompanham pra onde você for. Segue um print !! http://i.imgur.com/3blOxbn.jpg?1Glasnostt10 15 mai 2015
14 mai 2015 ideias para o wow! olá companheiros,tudo beleza? pois bem,eu estava aqui pensando e tive uma ideia aqui que acredito que muitos jogadores apoiariam,quem nunca ja passou por gilneas pra ver a situação e se entristece ao ver tudo abandonado? ou quem se impressionou com o porto borraquilha? pois bem,esse tópico é pra você! aqui está uma lista de coisas que eu gostaria que a blizzard fizesse com essas cidades 1_ampliar um pouco gilneas (com uma parte subterranea,algo do tipo) e torna-la uma cidade capital,com portal de mage pra lá e tudo mais 2_incentivar o world pvp em floresta pinhaprata com recompensas,algo do tipo contraforte eira dos montes antes do cata (gilneas e cidade baixa próximas daria um bom world pvp hein?) 3_aumentar a ilha do cartel borraquilha e torna-la uma capital,tbm com portal de mage pra lá e tudo bonitinho 4_dar conquistas pra quem matar o gallywix ou o greymane (greymane poderia virar um worgen na luta e castar maldiçao enquanto gallywix chama guardas,adds e usa armas de fogo) ''ah,mas aí as quests dos renegados de invasao a gilneas ia ficar sem sentido'' nas quests dos renegados fica bem claro que os WORGENS venceram e so recuaram por que a sylvanas usa a filha do greymane de refén,tanto que em lore gilneas ja ta recuperada e então amigos,oque vocês acham da ideia?Karakuchama29 14 mai 2015
14 mai 2015 Compro Lançador de Esquilos do Flintlocke URGENTE!!! Compro Lançador de Esquilos do Flintlocke com a máxima urgência!!! Encantamento para Arma de Fogo feito por Engenharia. Somente hoje! Servidor Gallywix.Tëela0 14 mai 2015
14 mai 2015 10 anos de Leerooooooooooooy Jennnnnnnnnkins! Completa hoje uma década desde aquele trágico dia. Sim meus amigos, já se passaram 10 anos desde que Leeroy Jenkings surgiu como ícone de World of Warcraft e conquistou nossa lembrança wipando o raide da sua guilda. E pra você que conhece o Leeroy apenas como Seguidor da sua guarnição ou como carta em HearthStone, saiba que ele surgiu muito antes de Warlords of Draenor, em um fatídico dia de raide com o pessoal da guilda e explicando um pouco por cima: ---------------- A guilda reunida e discutindo sobre a melhor estratégia dali pra frente, já que sabiam que a porrada iria comer solta, checando armas e armaduras, entre a conversa toda e sem nada definido ainda, Leeroy levanta e corre, entra na sala zergando geral e solta seu brado que fixou em mais de 43 milhões de views no youtube: Leerooooooooooooy Jennnnnnnnnkins!!! O restante da guilda naquele momento "o que esta acontecendo? / Que porcaria é essa?", correm atrás do infeliz que estava desgraçando a coisa toda. ---------------- E antes que este tópico vá parar na Taverna do fim do mundo deixo o link do vídeo em 1080p (sim 1080p) mostrando a dignidade de um noob... quero dizer, de qualquer player que pensa que sabe o que esta fazendo: https://www.youtube.com/watch?v=mLyOj_QD4a4 OBS: Será que teremos o dia "Leeroy Jenkins" também e um evento especial? Vai saber. Att, Cobernic "Interrogando murlocs por uma boa notícia"Cobernic2 14 mai 2015
23 mai 2015 Projeto: 5 dks contra AZRALON :) ideia: Criar um grupo de 5 DKs da aliança no Azralon, e upar do 55 ao 100 aproveitando o WorldPvP "Hardmode" Pq dk? Acho que upar do 1 ao 100 vai desanimar mais. Se vc tem um char lvl 60 no azralon/ally ta valendo. Se aparecer 4 maluco que queria upar do lvl 1, por mim tudo bem! Horário: geralmente a noite. Alguém anima? Bora apanhar hehehe !! Quem gostou add aí: Pylon#1146Baheal6 23 mai 2015
14 mai 2015 WoW - Voltando as origens. Boa noite galera. Começei no WoW, a 2 meses e gostei muito do jogo e da historia, e leio muito sobre tudo oque anda acontecendo e oque ja aconteçeu, e uma coisa que anda me frustrando bastante, eh que nos topicos videos e qualquer lugar, a galera comenta que o jogo está falido, que antigamente era muito melhor, que em antigas expansões o jogo era incrivel, comentando que hoje em dia WoW está morto, ultrapassado, chato de se jogar e etc. Então a minha pergunta é pros veteranos, realmente o Word of Warcraft era melhor de se jogar? Mais divertido? Ainda vale a pena jogar? Pois gostei do jogo mais me frustra a ideia de pensar que estou jogando algo que ja foi muito melhor. Bom jogo a todos!Deathcrush10 14 mai 2015
14 mai 2015 PAcote deluxe Senhores, comprei o pacote deluxe a 15 dias, recebi o upgrade de personagem, porem não recebi nem a montaria corvo medonho nem o mascote filhote medonho, oq eu faço???Maurelio6 14 mai 2015
14 mai 2015 Transferência de personagem? Olá, não sei se é o lugar correto mas a dúvida é: Fui tentar transferir um char de servidor e não tinha opção de pagamento por boleto, apenas Visa, Master e Cartão Presente, queria saber se eu adicionar Saldo a conta se teria como pagar com o saldo? Ou se tem alguma maneira para pagar por boleto? Obrigado.Nubradomus7 14 mai 2015
14 mai 2015 Tabard Boa noite queria saber se tem como pegar o tabard da horda igual ao do saurfang ''warsong offensive''? eu li em um forum que esse tabardo não é feito para jogadores,e sim apenas para ''NPC'' e porque os jogadores não poderiam ter acesso a esse tabardo?Roddyh0 14 mai 2015
14 mai 2015 PvP Em Decadência WoW ja foi um jogo menos desequilibrado e que não favoreciam uma ou outra classe ou raça por tanto tempo. Sempre que reclamamos de algo que presenciamos está sem noção, vem alguém "perfeito" ou algum usuário da classe/raça com o mesmo discurso de sempre; "sem dedo, noob, mimimi, o choro é livre, revejam seus conceitos e etc", mostrando-se que são um carro pipa cheio de personalidade, intelectuais no mundo do WoW. Mas aqui venho eu, mais uma vez reclamar sobre algumas coisas que acho não estarem legais, na verdade acho que estão bem sem noção. Acho uma falta de noção tremenda alguns dps terem um poder de cura tão alto. Se é dps, então não tem pra que curar tanto. Acho que os dps deveriam curar iguais ou parecido com a cura dos rogues e hunter's. Dk e druid batem, absorvem ou evitam muito dano, pra que curar tanto?! Pala retri é uma classe melee que ataca ranged e se cura todo em um espaço de tempo tão curto, que vai de 1% a 100% em menos de 6 segundos. E olha que ele ainda tem duas vidas e três bolhas. Acho muita falta de noção as classes que tem finalização tirarem tanto dano. Põe um dano mediano ai para todos aí, cara! Quando um healer está se healando, ou apenas um ou no maximo estourando dois, é compreensível sua mana durar um tempo um pouco prolongado, agora, curando 3,4,5+ e ainda ter mana de boa, aí é de tamanha falta de noção de quem programou isso (escrevi isso, mas tudo que está acontecendo é tamanha falta de noção também). Essa idéia de equilibrar a partir ou para tal nível, isso é um ideal tão tosco, que pelo que fiquei sabendo, 3 milhões de players em 3 meses largaram o jogo. E a maioria foi pvp(não conferi a notícia, caso alguém queira conferir e falar aqui, fico grato). Essas pessoas sairam porque? estavam enjoada? Faltando grana? NÃO! O jogo está cada vez mais desinteressante para quem não está jogando com as classes favorecidas. Imagino que, igual a mim, aqui ninguém é meretriz devassa não, pra gostar de apanhar. Ahr! Uma coisa que sempre achei ridículo e nunca lembrei de falar, Porque os humanos tem um racial tão over?! Bem que poderiam direcionar assim como o dos undeads são. Tiram apenas três efeitos, o dos humanos poderiam ser do mesmo esquema, tirar alguns 3 imparing. Porque do jeito que tá, não é um simples racial, são TRÊS TRINKETS!!! E isso faz uma diferença danaaaada! Bem, essa foi minha opinião. Não vim aqui ofender nenhuma classe ou raça, apenas me expressando na esperança de que esses programadores renham um pouco de noção e equilibrem o pvpThétmes18 14 mai 2015
14 mai 2015 Valithria Andassonho Pessoal, como consigo curar a Valithria Andassonho jogando como warrior solo? Estou utilizando bandagens antissépticas, porém, não estão sendo suficientes para mantê-la estancada. Alguma dica de como passar esse boss com melee?Torbak9 14 mai 2015
14 mai 2015 [DÚVIDA] Conta Veterana. Como funciona? Como o próprio (ou pro pio, como alguns gostam de escrever) título diz, como funciona a Conta Veterana? Existe algum tópico ou link da própria Blizzard explicando como esse sistema funciona?Lothaeron4 14 mai 2015
13 mai 2015 [ADDONS] Quais os melhores para o Role-Playing (RP) ?? Tentei encontrar um tópico antigo para isso, mas não encontrei. Por favor me avisem caso o tópico não for apropriado, irei deleta-lo de imediato após uns 5 avisos...Roxford1 13 mai 2015
13 mai 2015 Ações recentes contra bots em WoW Recentemente efetuamos ações contra uma grande quantidade de contas em World of Warcraft que foram pegas usando programas terceirizados que automatizam a jogabilidade, também conhecidos como "bots". Nós nos comprometemos em oferecer um ambiente de jogo justo para todos em World of Warcraft e continuaremos efetuando ações contra aqueles que são pegos violando nossos Termos de Uso. Qualquer tipo de trapaça não será tolerado. Se você acreditar ter encontrado um jogador abusando de ”bot” ou trapaceando no jogo, por favor, deixe-nos saber! Você pode fazer isso usando a funcionalidade do botão direito dentro do jogo, e/ou enviando informações para hacks@blizzard.com.Rhastion0 13 mai 2015
13 mai 2015 Procura-se players Olá, procuro players que não levem o jogo tão a sério, e que tenham vontade de jogar de verdade, sem pensar em só raidar, que queiram fazer conquistas do jogo, missoes, e tudo mais. Quem se interessar deixe o contato por aqui ou me adicione no battle net - Son#1568. Att SonwalkSonwalk3 13 mai 2015
13 mai 2015 Servidor Down Só o nemesis que caiu agora ~ (17:40) ? e ainda fila ... porra blizz um terço da população para de jogar e ainda pegar fila para logar ... e ainda um dia depois da manutenção. /sadBaphomnet26 13 mai 2015
13 mai 2015 Servidor de login ocupado... Alguem passando pelo mesmo erro? vlw aeZhera9 13 mai 2015
13 mai 2015 Que zorra é essa no Aumento dos preços?!?!?! Quem compartilha do mesmo pensamento q eu e diversos outros jogadores do wow quanto a estes aumentos? Aumentando em quase 50% os valores dos serviços com transferencia de char, montarias, pets etc. 50% ?!?!?!?! nao faz sentido. ainda mais com a pobreza de desenvolvimento de conteudo q tem saido ao longo dessa expansão. Quem compartilhar a mesma ideia, por favor, fale sobre.Avaradrada6 13 mai 2015
13 mai 2015 conexao alguem ae ta com problema pra conectar bnet?Silvermoon2 13 mai 2015
13 mai 2015 Missões da guarnição com efeitos de Treasure Hunter não sendo bonificadas http://imgur.com/o4VfUZw Como vocês podem ver na imagem acima, a missão "Blingtron's Secret Vault" dá, normalmente, 500 de gold. Mas, como podem observar no cursor do meu mouse, 2 seguidores que foram pra missão possuem o trait Treasure Hunter, que aumenta o gold recebido em 100% em missões da guarnição, totalizando assim, 1500 de gold, certo? Pois é, o que está vindo pra mim como recompensa não está bonificado. Apenas os 500 gold secos, e essa não é a primeira vez. Várias vezes missões que davam 275 de gold com 2x treasure hunter também (2 seguidores com o efeito) me deram como recompensa 275 de gold em vez do valor bonificado (825). Por que isso acontece? Estou deixando de lado alguma coisa ou é um bug mesmo?Dropû8 13 mai 2015
13 mai 2015 O caso Ashran Bom, primeiramente gostaria de dizer bom dia/boa tarde/boa noite e deixar claro que não tenho a intenção de ofender nenhum(a) jogador(a), quer seja ele(a) da Horda ou da Aliança. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quando tivemos a expansão ( WoD) também tivemos uma grande novidade: Ashran, que prometia um pvp dinâmico e diferenciado dos tradicionais Campos de Batalha. Porém, Ashran deixou a desejar em um aspecto: Balanceamento... E aí tem um exemplo(meu exemplo) que gosto de citar: -----------------------Os eventos abaixo ocorreram entre Janeiro e Fevereiro de 2015------------------ A Blizzard coloca a ally do Sargeras(Server NA) contra a horda do Azralon(Server BR). Massacre. Lembro que quando a horda conseguia completar um evento era como se tivesse ganhado a Copa do Mundo ao lado de Pelé e Garrincha. ** E assim como nesse server só dava aliança toda hora, tinham outros que só davam horda. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então eu larguei Ashran e consequentemente parei com o WoW por um tempinho(como de costume), e essa semana retornei ao jogo pensando: ''eeeeeeee vo pega uns dominação lá em Ashran'', só que dai me surpreendi pois estava acontecendo totalmente o contrário, SÓ A HORDA ESTAVA GANHANDO, ai eu fiquei tipo ''WATAFUK! NESSE SERVER SÓ DAVA ALLY!''. Então eu gostaria de saber algumas coisas: - Houve um rebalanceamento dos reinos? - Em qual reino só da ally? *Pode ser reino Norte Americano também. Gostaria dessas respostas pfv, pq n tem como pegar pontos de dominação do jeito que tá. Desde já, agradeço a atenção.Neikung8 13 mai 2015
13 mai 2015 Rukhmar solo Enquanto que muitos jogadores montam 1 a 2 grupos para matar o Rukhmar , e com diversos jogadores morrendo e ressuscitando durante a luta. https://www.youtube.com/watch?v=ha6ljlkG2D8Yjjial3 13 mai 2015
13 mai 2015 Personagens inativos Fiz a compra de 30 dias de jogo , já recebi o email de confirmação e os dias já estão na conta . Porém meus personagens com nivel 20+ estão inativos. Ah alguma coisa que eu possa fazer ou tenho mesmo que entrar em contato com o suport ?Centuriel0 13 mai 2015
12 mai 2015 Quanto vale seu Gametime? Até onde seu Bolso iria por Azeroth? Olá Amiguinhos, Tem tempo que não crio tópicos aqui, falta de tempo, muito core pouco offgame. :-P Mas enfim, uma discussão que rolou no grupo de Facebook do Azralon a qual Administro ( https://www.facebook.com/groups/azralon/ ) foi sobre o preço do Wowtoken e o preço do Gametime no Brasil. Uns meses atrás foi possível observar uma mudança de preço no Gametime em alguns países europeus, dada a variação cambial do Dólar. Aqui no Brasil é diferente, desde 12/2011 quando o jogo por aqui chegou que não temos alteração alguma, pelo contrário, os serviços ingame até abaixaram, com uma "promoção eterna" de 50%. O ponto do tópico é: De 2011 até hoje o Dólar foi de 1,85 para 3,1+ A inflação está de vento em polpa, tanto nos EUA - em menor escala talvez - quanto no Brasil. Existem relatos em fóruns variados sobre Americanos com proxy e outras artimanhas comprando gametime brasileiro e serviços brasileiros para pagar mais barato que nos EUA dada a nossa grande diferença cambial.. Até quando o Gametime irá continuar apenas 15 reais de Dilma? É uma verdade que todos nós aqui somos apaixonados pelo jogo, em um grau maior ou menor, mas QUANTO vale sua paixão? Se o Gametime subisse para 20 ao mês Você continuaria jogando? Se subisse para 30 reais ao mês? E se subisse para 40 reais ao mês? Até onde financeiramente você iria para jogar muitas ou poucas horas desse maravilhoso World of Warcraft? E até quando é inevitável a mudança de preço de nossa mensalidade, observando o cenário mundial e os ~exploits econômicos~ que gringos usam. Eu particularmente não é como se desejasse o aumento da mensalidade mas é de meu espanto o WOW ter mantido esse patamar tanto nos EUA quanto aqui nos últimos anos, com o WoWtoken um aumento seria até menos impactante e serviria para aumentar mais ainda o Gold Sink do jogo, que é um dos propósitos do Wowtoken. Pensando nisso que criei este tópico, para que discutam se pensam como eu e se assim como eu, pagaram 6 meses de gametime ao custo de 78 reais desde a chegada do WOWtoken com medo de que uma possível ~inflação~ chegue ao nosso precioso tempo de jogo, que da mesma forma financia as nossas Aventuras quanto esvazia nossos bolsos.Chequer61 12 mai 2015
12 mai 2015 Preço do WOW R$18,00 tá de boas, mas o resto..... Eu sinceramente não to ligando pro aumento do preço do jogo, sem falar que estou gostando pacas do WOD até agora, mas alguém sabe o motivo de ter aumentado tanto o preço dos outros serviços???? Pq tá foda, tava até cogitando comprar uma montaria da loja, agora eu desisti '-'! E alguém sabe se é capas dos players pararem de jogar por causa de 3 reais? kkkkk Tenho trauma de jogos que gosto falirem, tipo GC....Sócrats2 12 mai 2015
12 mai 2015 De igual pra igual poucos são bons. Engraçado os duelos aki no Wow... Tem gente que anda "trepada" em itens herança e chamam os "normais" pra x1 sem dó nem piedade. Ora, quem tem herança full já é macaco velho, veterano de Wow que fez arena até o dedo criar kalo pra conseguir esses itens! A comédia é que chamam manés iguais a mim que tem itens conseguidos em missões ou masmorras pra x1 e quando recusamos ou perdemos xingam, zoam, e dizem que não sabemos jogar. Os lvl 20 são os piores. Nunca corri de um duelo com char de mesmo lvl e com itens parecidos com os meus. Vale a tática, o "dedo", a inteligência e a sorte! Se vc só pega low lvl ou entra em duelo desigual com herança pra pagar de "superchar"... Lamento. Tenho pena. Um dia vc será igual a maioria. Aguarde!Jaguariúna2 12 mai 2015
12 mai 2015 [Pedido/Discussão] Sobre o Desbalanceamento das Classes Boa tarde, Gente-Alta e demais gnomos. "Aff, outro tópico desse." - Não, calma. Deixe-me explicar. Tantas são as reclamações sobre a situação atual do PvP (e até mesmo do PvE) frente ao WoD e ao próximo Patch. Venho acompanhando isso bem de perto, e me chama a atenção o fato de este assunto praticamente nunca ter sido abordado de forma saudável. Geralmente o autor deixa transparecer somente a sua vontade, os seus desejos com relação às possíveis mudanças, e sua indignação própria fala mais alto do que, talvez, a vontade da comunidade como um todo. Não sei se fui claro. Portanto, decidi criar este tópico para que possamos apontar e discutir sobre alguns pontos das classes que não nos agrada e fortalece o desbalanceamento. Discutir isso de maneira produtiva é MUITO importante. As classes são a essência do nosso jogo e, se não nos satisfazem, devemos explicar o porque de maneira justa e construtiva para que possam nos dar um mínimo de crédito e atenção, não acham? Não se trata, portanto, de mais um tópico "mimimi minha classe ta assim e assado" "patati patatá eu queria que ficasse daquele jeito", não. Gostaria que pudéssemos discutir esse tema de forma crítica e saudável. A seguir, vou apresentar pontos sobre as classes que eu (EU) vejo que não estão muito de acordo com o que gostaríamos. Afinal, todos nós desejamos um PvP e um PvE mais balanceado. Reparem que darei ênfase ao PvP, já que não jogo PvE. Gostaria inclusive que uma boa alma dissesse, com sinceridade, o que se passa no PvE atual frente a todas essas mudanças das classes, para podermos discutir de uma maneira mais ampla e colocar nossas considerações aos CMs do fórum. [/i] Inicialmente, saibam que eu também estou extremamente insatisfeito com estas novas mudanças que vem surgindo a cada Patch, e não diferente foram as mudanças apontadas para o próximo patch. Eu realmente não entendo a que ponto a Blizzard quer chegar com tais mudanças, visto que é claro e evidente que o desbalanceamento está aumentando cada vez mais, principalmente com relação a algumas classes específicas. Vou comentar abaixo um pouco do que vem se tornando injustamente discrepante. Algumas considerações no final do tópico. Vamos aos fatos: 1) Druidas [Feral]. No início do Warlords, estes colegas felinos já haviam ganhado seu lugar na expansão. Bom dano, boas curas. Com o patch passado, foram buffados novamente, no quesito DANO. O aumento no dano seria extremamente aceitável se eles não estivessem se curando como off-healers ou até mesmo healers de verdade. E agora, para o próximo patch, mais Buffs no dano. Já não estão OP o suficiente? Pra quê isso? Para ficar legal, porque não nerfar um pouco as curas desse demô...digo, gato, e deixá-lo mais "DPS"? Afinal, essa não é a função dele? 2) Shamans [Elemental]. Eu estou, honestamente, COM PENA de quem upou um Shaman Elemental nos tempos que ele era realmente digno de respeito. Porque tantos nerfs? Eu não jogo de Shaman, mas não é preciso jogar de Shaman para saber que eles estão totalmente 'para baixo' e estão mais raros de se encontrar do que o próprio Time-Lost Proto-Drake. Qual a razão disso? E, novidade, serão ainda mais nerfados no Patch que vem. A pergunta que não quer calar, porque? 3) Hunters. Na verdade, pouco tenho a dizer sobre os Hunters. O dano está realmente alto, mas levando em consideração o nerf nas Traps e no Tranquilizing Shot, não há muito o que reclamar. Porém, algo poderia ter sido feito de uma forma melhor - ao invés de nerfar o custo do Tranquilizing Shot, porque não diminuir um pouquinho o dano geral? Me parecia uma escolha melhor, mas enfim, opinião pessoal. 4) Warlocks [Demonology/Destruction]. Fiquei contente em ver os buff no Warlock Affliction para o próximo patch, mas e os demais? Demonology, atualmente, está mais para off-tank. Destruction, por outro lado, está tão raro de se encontrar quanto o Aeonaxx. Porque continuar batendo na mesma tecla de nerf nos pobres Warlocks? Não é interessante balancear a classe entre suas specs também, ao invés de buffar uma única spec, como acontece com o Mage Frost? Opa, por falar em Mage Frost... 5) Mage [Frost]. Continuam buffando Mage Frost. Porque raios? Os CCs e os Freezes são suficientes para garantir ao mago gélido uma boa sobrevivência. O dano está considerável. Blizzard, por favor, esqueça um pouco os Mages Frost. Deixe do jeito que estão, e lembre que Mage tem 3 specs, não é mono spec Frost. Cadê Fire?! Nerf no próximo patch, pra quê? Já não está nerfado o suficiente? Pela luz! E Arcane? O que é Mage Arcane mesmo? Existe essa spec? 6) Death Knights [Frost]. É óbvio que DK Frost não está OP o suficiente. Precisa de mais buffs, portanto, vem aí o próximo patch com mais buffs para DK Frost. Eu não entendo. Olha, eu jogo de DK Frost. Lvl100, full PvP. E não precisa de mais buffs! Porque continuar buffando algo que já é OP? E o Unholy, coitado, ganhou um Nerf. Um nerf que vai impedir os 10% dos DKs que ainda se divertem com a Spec Unholy que, concordo, é bem mais divertida que Frost. "Ah, mas no x3 ninguém usa DK Frost". Realmente, os DKs não são muito valorizados no x3. Mas nem por isso devem ter um dano absurdo, que tornam o x1 praticamente impossivel. Eu penso assim, não sei se você, leitor, concorda. 7) Sobre os Healers. Há quem diga que os healers estão bastante buffados, mas não é bem assim, não. Paladino Holy está frágil e nerfado. Druida Resto também já foi melhor, embora continue bom. Não tenho muito a dizer sobre Druida Resto. Priest Disc foi um pouco nerfado na absorção dos shields e, garanto, não é impossível matar Priests Disc. Priest Holy quase não se vê mais, totalmente nerfado frente ao Disc. Shaman Resto está bom, imagino, boas curas mas de um modo que não se torna OP nem impossível de matar. Monk WW também considero (eu) razoável, com boas curas e fugas mas não impossível de matar. Agora tem outro ponto com os healers. O dano desproporcionalmente alto de alguns DPS forçam bastante a barra de alguns healers. Exemplo, Druidas resto praticamente se veem obrigados a utilizar o talento Incarnation: Tree of Life, se quiserem sobreviver a um burst. Sim, eu jogo de healer e é exatamente assim. [b]Por fim, Eu não citei Monk MW nem Warriors nem Pala Retri, mas bem sabemos como estão atualmente. Galera. Eu sei que o PvP sempre foi desbalanceado. Eu sei que no Pandária não foi muito diferente, algumas classes/specs se sobressaindo com relação a outras. Eu sei que se, por exemplo, Monk MW era um Deus no Pandária, hoje ele está nerfado dando lugar a outra classe. Mas, afinal, é isso que queremos? Também sei que é muito difícil para a própria Blizzard conseguir criar um balanceamento justo, mas eis a questão - a situação atual está muito, muito distante de qualquer tentativa de balanceamento, e é por isso que essa expansão e esses patchs novos vêm insatisfazendo tantos jogadores. A gente joga porque não consegue deixar de gostar do jogo, porque não consegue deixar de gostar da classe, mas essas diferenças estonteantes entre algumas classes e Specs são mesmo o que queremos? Quem não gostaria de ver sua classe favorita ter um destaque no PvP/PvE? Eu amaria jogar num WoW utópico, no qual todas as Classes e Specs tivessem suas vantagens e desvantagens, e fossem igualmente valorizadas. Imagina só, como a variedade seria enorme e a diversão, muito maior. Eu sei que não é este tópico nem nenhum apelo maior que vai fazer com que isso aconteça, mas esta é a discussão que queria trazer à tona com vocês. Concorda comigo? Que bom! Me ajuda a passar essa mensagem para as "forças maiores"! Discorda de mim? Okay, eu entendo! Ponha a sua opinião e seus argumentos pra gente conversar como jogadores responsáveis! Quem leu até aqui, parabéns e obrigado! Fiquem bem! Até loguinho!Wolfgang142 12 mai 2015
18 dez 2015 Servidor DNS pra Wow, tem um que seja o melhor ? obg pelas aswrsVanillaz5 18 dez 2015
12 mai 2015 WoW perde 2.9 milhões de jogadores "Na minha humilde opinião, há inúmeros fatores que podem ter colaborado para essa queda no numero de jogadores. A Blizzard falou que a expansão viria com (A) e entregou (A – 3), sendo que foi perdendo coisas durante o seu desenvolvimento sem maiores explicações. -As lindas capitais das facções que foram enviadas para Ashran; -O conteúdo atrasado, que deveria sair no 6.0 e saiu um pouco no 6.1, e o do 6.1 que sairá no 6.2; -O voo, por exemplo, viria no 6.1, parece que é só sonho (acho que os devs não querem colocar voo só por birra mesmo e isso é o que a maioria dos jogadores que querem voo acham); Mudanças na jogabilidade de várias classes, cortando ou deixando magias sem critério específico; -Profissão sendo inútil e dispensável; -PvP nada equilibrado. Nerf em classes já nerfadas e buffs em classes já buffadas; -Ausência e modificação de missões diárias. A Blizzard ouviu a reclamação sobre a quantidade exagerada de diárias no início do MoP, porém ao invés de equilibrar, foram radicais; -Retirada de Bravura e Justiça, porém colocaram Cristais Apexis que deveria funcionar tipo uma moeda perene, mas tem pouca utilidade real e não é nada satisfatório ter que gastar muito ouro para comprar os itens e por causa da “chatisse” que são as reputações de WoD (com exceção de Nagrand), ninguém gosta de farmar; -Sem masmorras novas. A Blizzard acertou em cheio nessas masmorras, porém não ouviu o pedido dos jogadores em colocar masmorras novas durante a expansão também. Masmorras antigas são masmorras antigas. Masmorras novas, são masmorras novas. Timewalker é legal, mas masmorras sobre a lore atual da expansão, seria fantástico. Fim!; -Sem Campo de Batalha novo, sem arena nova; -Ashran mal aproveitada na distribuição de objetivos e tarefas, bugs e ausência de alternativas de objetivos importantes pra se fazer. Adoro Ashran, mas mesmo gostando de lá, parece que a Blizzard só desenhou e programou o foco do objetivo para o meio. O resto da ilha é dispensável. (Desperdício gigante de tempo e espaço); -Falta de reforje; -Versatilidade! Atributo que faz muita gente sentir falta de Acerto e Aptidão. Pra quê serve versatilidade, afinal?! -Falaram que cada zona seria tipo um Ilha Perene, e as únicas coisas que parecem são a e a ausência de voo e os tesouros. Os raros não são raros depois que você mata uma vez. (sdds /raretime huolon); -Os 2 primeiros world bosses sem graça e com alternância boba. Totalmente dispensáveis. Ocupam mais espaço do que outra coisa também. Para mim, World Boss tinha que dar montaria e/ou pet. -------- -Depois de pegar os itens ou não precisar deles, que graça tem matar os world bosses? Daí hoje em dia, é bem difícil de ter grupo para eles pois ninguém mais precisa; -Montarias todas iguais; -Mudança do “flex” para Normal, fazendo com que a popularidade das raides caíssem. No MoP, via muuuuita gente fazendo SoO no Flex. Você digitava ‘LFG Flex’ e via 100 convites por hora. Agora, vai lá arrumar um grupo pra Normal. O máximo que tu consegue é até chegar no Ogrons Gêmeos. Conseguir grupo que termina, só por reza braba; -Guarnição obrigatória e pouco customizável. Quando a expansão foi anunciada, falaram que a gente poderia escolher onde colocar a guarnição, depois viram que teria problemas na hora de fazer missões pelos mapas, caso deixasse a escolha livre. Colocaram um só lugar fixo e se pelo menos, colocassem mais 2 ou 3 lugares em Draenor para escolher, seria menos chato. Além disso, muitos jogadores gostariam de colocar um novo visual nas construções. Porque tudo precisa ser órquico ou com visual humano? Não seria legal ser um tauren com visual das construções no estilo de Penhasco do Trovão, por exemplo? Listei tudo o que lembrei até agora. Mesmo eu não fazendo raide mítica ou PvP ranqueado, sei que todo mundo tem algo que não gostou também, sendo jogadores dessas dificuldades. O jogo nos seus tempos de glória foi bom? Deve ter sido ótimo, mas é para frente que se evolui. Se os desenvolvedores e designers tirassem 30 minutos por dia para andar nos fóruns, jogar como um jogador normal, seja hardcore ou casual, PvP, PvE, missões, masmorras etc, veriam que tem coisas que são chatas e talvez veriam as razões pelas quais esses 2.9 milhões de jogadores pararam de jogar. Não se deve fazer tudo o que o povo pede, mas o feedback dos jogadores é o que mantem o jogo atrativo para nós. Só era necessário saber equilibrar o pedido dos jogadores com o que o jogo necessita para se manter, justamente, atrativo. O jogo não vai morrer agora, porém ele precisa ser divertido para que as pessoas tenham vontade de continuar jogando e pagando." Concordo com tudo q está escrito ae, e vc? Fonte: http://wowdiscovery.com/2015/05/07/wow-perde-2-9-milhoes-de-inscritos-no-primeiro-trimestre-de-2015/Déll9 12 mai 2015
12 mai 2015 upar um char ao level máximo sem morrer Estava pensando aqui do porque não a blizzard criar um archivemente o” fodastico nome imaginário”, o que seria esse archiv, o cara teria que chegar no level máximo sem morrer ou com o menor numero de mortes possível, e quem chega se ao level Maximo seria linkado o nome dele em todo o Server pra mostrar a proeza. Mais se por algum motivo vier algum jogador e te matar mesmo sendo ele lvl 100 e você lvl 30, esse seu boneco seria bloqueado por 30 dias e você só poderia continuar a upar quando passasse os 30 dias. Acho que um desafio desse porte chamaria muita gente a upar um char sem ter que ficar dentro de uma cidade só fazendo BG e masmorra. O que vocês acham ?Bloodling22 12 mai 2015
12 mai 2015 Não vai voltar o jogo n ? poxa ja faz 5 horas que to no pc esperando pra jogar , VOU ME CORTARLewis21 12 mai 2015
17 nov 2015 Juramento dos Paladinos Juramento dos Paladinos "Nos curvamos a todos os deuses da luz, mas não os servimos. Honramos todos os reis justos e sábios, mas não erguemos nossas espadas em seus nomes. Lutamos com honra e justiça por tudo aquilo que é bom e correto. Lutamos para proteger todos aqueles que não podem proteger a si mesmos. A estes, servimos. Em nome destes, erguemos nossas espadas.”Denkai30 17 nov 2015
12 mai 2015 A Blizzard poderia fazer isso ? Olá todos os jogadores e GM's. Venho aqui dizer se isso é possivel, se não por qual motivo ? Gostaria de saber por que a Blizzard não poderia "Abrir" um ( ou vários ) servidor com as versões dos seus patchs/expanções passados. Poderia abrir um servidor com a versão Burning Crusade , Lich King, versão Cataclysm e versão Mist of Pandaren. Isso seria impossivel ? Acredito que muitos gostariam de jogar essa versão mais do que as que estão jogando, eu por exemplo seria um deles. O que impede que isso aconteça ? Perderiam players ? Acho que não, acho que atrairiam mais, eu por exeplo como muitos sou fãn da versão Burning Crusade eu gostaria de jogar ela na Blizzard novamente. O que vocês acham ? Podem dar uma ajuda ? :3Hont25 12 mai 2015
12 mai 2015 Tópico da revolta com o atendimento técnico. Estou com problemas no wow, abri um ticket explicando detalhadamente, depois de alguns minutos um cara lá manda eu fazer EXATAMENTE as coisas que eu já fiz e que expliquei da maneira mais clara possível. OK. Agora entendo como a maioria das pessoas aqui são sem noção. Afinal, nem os GMS, CMs, sei lá o quê. TAMBÉM não sabem NADA de interpretação de texto.Deathqueen8 12 mai 2015
12 mai 2015 Dúvida sobre progressão - Tank Fala galera, tenho algumas dúvidas noobs de quem retornou a pouco para o game. ^^ 1) Qual o ilvl mínimo para se tankar adequadamente as duas "novas" raids? Lfr, Normal, H e Mítica, ao menos uma base. 2) As batalhas das raids são iguais, só o dano dos bosses que mudam ou as mecânicas são diferentes em cada dificuldade? 3) Qual classe tank mais procurada para tankar no endgame? Ou nem levam isso em consideração? Valeus. :DMagoxp2 12 mai 2015
12 mai 2015 Seria hoje o 6.2? Quero mais conteúdo :(Palafora37 12 mai 2015
12 mai 2015 Tópico da revolta com o atendimento técnico. Estou com problemas no wow, abri um ticket explicando detalhadamente, depois de alguns minutos um cara lá manda eu fazer EXATAMENTE as coisas que eu já fiz e que expliquei da maneira mais clara possível. OK. Agora entendo como a maioria das pessoas aqui são sem noção. Afinal, nem os GMS, CMs, sei lá o quê. TAMBÉM não sabem NADA de interpretação de texto.Deathqueen8 12 mai 2015
12 mai 2015 MMORpg sendo um MMORpg Pois é... então, vem crescendo as reclamações à respeito das novidades de Wow serem no sua totalidade minigames e opções de single player. Eu amo wow, e pra mim é o melhor jogo atual. Acompanho desde a Burning Crusade... e sempre admirei muito a diferença que havia em estar em uma guilda. Isso era invejado, era algo que te dava status de melhor jogador'; creio que os criadores poderiam explorar opções e adicionais e até um modo de fazer raids específico para a guilda - não sei - vocês como criadores tem capacidade, se já criaram uma obra prima, poderiam investir nela em pequenas coisas: porque há o que melhorar, um detalhe aqui outro ali. Eu curti essa redução das magias e ainda acredito que poderia ser reduzido mais no objetivo de criar diferentes magos, diferentes guerreiros, uma heterogeneidade de habilidades e sets - creio que seria muito vantajoso. Um último pedido: parem por favor de acabar com Wow, de criarem coisas inúteis e vazias. Parem de fugir da história e criar personagens que não tem nada haver, que eram parte dos neutral no Warcraft. Warcraft é algo bem rico; rico de personagens, de raças, de mapas e tudo mais - não é necessário ficar criando terra e coisas inúteis. Criei o tópico pra vocês deixarem suas opiniões. O que é bom e o que é inútil e desperdício de espaço no Wow?Títo25 12 mai 2015
10 jul 2015 OneShot Macro #Warrior. https://www.youtube.com/watch?v=eIM0XcFAdz0 Galera eu não entendo inglês , alguém poderia tentar escrever essa macro como ele usou? , ele deixo o char full maestria , e ao enfurecer usou tudão combano com Investida+QuebraCerco+Execute? e oque mais? , se for so isso vai depender da sorte de procar execute.. :/Jhonßradock11 10 jul 2015
12 mai 2015 Que horas o wow volta ? Que horas o wow volta da manutenção ?Thedarkblood10 12 mai 2015
12 mai 2015 Manutenção Porque eles não fazem manutenção de madrugadaThedarkblood16 12 mai 2015
12 mai 2015 Movimentação de classes ! #NoMarginal Oi , indo direto ao ponto warrior esta faltando uma libertação de slow melhor assim como DK , comparado a rogue mage druida , essas classe tem movimentações absurdas , e inúmeros escapes , não venham me falar que salto heroico e investida ja e suficiente porque não e, mas nao para todos casos , muitos casos me ajuda muto , mas estou apenas comparando ele com outros recurso de outras classe , não confundam , para jogar atualmente contra essas classe range no mesmo nível de tenção que eles usa , precisamos de muita movimentação , no caso um war precisa de player skill 1000% para ganhar enquanto os que falei só de 50% ja faz a miséria... estou desapontado com o PVP , por mais que ganho as arenas duelos rbg não estou contente porque tenho que ser muito bom e tenho que ter aliados muito pro para ganhar de noob com classe OP , onde esta a jogabilidade balanceada?Jhonßradock76 12 mai 2015
12 mai 2015 O que seria um bom conteúdo Endgame? Vejo muita gente que está parando de jogar Wow ou outros MMOs semelhantes, em sua maioria apontam que o problema é o conteúdo Endgame, acredito que todos tenha-mos alguma definição do que procuramos encontrar no Endgame do jogo, e muitas vezes acabamos não encontrando o que desejamos ,então eu fico um pouco confuso, o que seria um bom conteúdo Endgame pra vocês? , O que acham que o jogo precisa adicionar no Endgame? Acham que mais Elementos Sandbox seria legal para o jogo? Maior importância das Dungeons? Mais tesouros para procurar? Quests mais dinâmicas ? O que seria um Endgame perfeito ou quase-perfeito para vocês? , comentem se possível.Seerena53 12 mai 2015
12 mai 2015 Qual a melhor spec para hunter pve??? Qual a melhor spec de hunter para PvE? E por que? Devo usar barragem ?Arkzyra6 12 mai 2015
12 mai 2015 Sugestão Guild Hall Uma sugestão, criar uma especie de castelo para a guild, pode ser estilo a guarnição onde os membros da guild possam se encontrar, pegar missões que devem ser completadas em grupos, ter acesso a um bar, poder ter quartos para os membros etc... e como eu falei acima nem precisa ocupar diversos espaços nos mapas, pode ser estanciado de modo que cada qual veja a sua guild ao chegar próximo. Quem tiver mais ideias do que poderia ter nesse guild hall pra levantar as guilds novamente que foram assassinadas nessa expansão, comenta ai =p vamos ver se arrumam as guilds.Voughan0 12 mai 2015
12 mai 2015 Ninja mode ON descambado gostaria de expor minha insatisfaçao quanto ao jogo sobre a festa de NinJa que esta no PVE. Todos os realms descambaram!!! Isso ajuda a afastar pessoas do jogo!Mesmo com as mudanças e maior leque de opçoes de loot o jogo so ta piorando!Pheas17 12 mai 2015