Geral

16 dez 2014 Interestelar (Teoria do filme) no Warcraft Boa tarde, assisti esses dias ao filme do Nolan e me fez pensar a idéia no filme em relação ao nosso amado jogo, o que poderia dar uma grande expansão futura. Bom, o filme fala sobre o Buraco de Minhoca que existe no universo. No filme, esse buraco nos leva para uma outra galáxia, através de um corte dimensional. No caso do filme, eles usam o buraco atrás de um novo lar para a humanidade. "Mas o que isso tem haver com o Warcraft?" Resposta: O Dark Portal é um buraco de minhoca, onde nos leva para uma outra galáxia, que viaja no espaço-tempo, para nos levar a Draenor. "E a expansão?" Resposta: No filme é dito, em teoria, que quando ficamos 1 hora no planeta da nova galáxia, se passam 7 anos na Terra. No warcraft, em teoria, se ficamos 1 hora (lore) em Draenor, então se passam 7 anos em Azeroth. Vamos supor que, para determos a Horda de Ferro, precisamos de 1 mês (levantar guarnição, postos avançados, se equipar e derrotar a Horda). Em 1 mês temos 30 dias de 24horas em Draenor, num total de 720 horas. Fazendo as contas, seria passado o tempo de 5040 anos em Azeroth! Então, imagina voltarmos a Azeroth depois de mais de 5000 anos? O que poderia ter acontecido nesse período? Pode ser um tempo exagerado mas... ---> Destruição de Azeroth! "Mas quem fez isso?" Ae vai da preferencia de cada um, eu adoraria que fosse a Burning Legion! Então, seria uma boa?Thunderbryan7 16 dez 2014
10 dez 2014 Mago Frost ou Druida Balance? Na opinião de vocês qual esta mais divertido de jogar? (com divertido eu quero dizer bem mais fácil de dominar e com mais sobrevivência e com um DPs razoável) Não tem como eu saber upando essas duas classes ate o 15 pelo menos, por favor me deem uma luz xDTyr25 10 dez 2014
6 fev 2015 Mage, porque não ter Pet de tanker??? Prezados. Gostaria de suas opiniões, sobre os Mages não ter pet que tanka sim ou não? O Warlock tem e porque mage não? Podem comentar a favor ou contra e exponham suas idéias. Um elemental de pedra ia ser top para tankar, lembrando que poderia ser um pet com um dano ridículo é só para segurar o mob, pois se não vai ter pvp hardcore chorando por ter mais dano a favor do mage k.k.k. Vlw. \o/Magniifico30 6 fev 2015
11 dez 2014 Não conecta com o battlenet É só aqui? O jogo baixa mas não abreBaggoas50 11 dez 2014
10 dez 2014 Gnomos Caçadores! Pelo que li no MMO Champion; http://www.mmo-champion.com/content/4571-Developer-Interviews-Salvage-Changes-Weekly-News-Recap-Developer-Interviews-Salvage-Changes-Weekly-News-Recap .There's a chance we'll see them ease up on class restrictions for gnomes. Gnome Hunter is probably one of the more likely combinations. Tradução by google: • Há uma chance de que vamos vê-los aliviar sobre restrições de classe para gnomos. Gnomo Caçador é, provavelmente, uma das combinações mais prováveis. Com isso a uma possibilidade de haver Gnomos Caçadores. Espero por essa notícia desde a época do Cataclysm que haveria novas classes entre as raças. Realmente torço para que eles liberem mesmo a restrição da raça, quero muito ter uma gnominha de cabelos cor de rosas com o rifle matador de lobo nas costas e ter um companheiro animal mecânico. E o pessoal que curte a raça dos Gnomos o que vocês acham dessa noticia?Lyandra36 10 dez 2014
8 dez 2014 O ídolo anubisath é vinculado? Queria saber se quando eu dropar ele , vem vinculado ou não .... é uma mascote e talDotrac2 8 dez 2014
16 dez 2014 Obrigado Blizzard Ficou bem mais difícil abusar da AH no WoD, fico bem mais difícil para os players comprarem os itens e o revender por um preço absurdo. Viva as guarnições e ao upe completo das profissões em Draenor!Baløtelli6 16 dez 2014
10 dez 2014 Buffs no xamã Os buffs no xamã já saíram essa semana ou vai ser só depois da manutenção? Grato.Verk5 10 dez 2014
17 dez 2014 Minérios, muitos minérios, ou seria poucos? Bom dia doutos senhores do fórum! Antes de mais nada, quero dizer que postei aqui para ser mais visualizado em detrimento dos fóruns de profissões. Em outro personagem tenho mineração e nesse lindão aqui tenho engenharia. Eis que sai minerar para criar o robozinho que conserta as coisas, o famoso Jeeves ou Jarbas. No entanto percebi que em vários locais, minérios de todos os tipos. Desde ferro comum, até Saronita, Adamantita, Thorium e outros, em todos os locais por onde passei (Kalimdor, Reinos do Leste, Outland, Northrend), que a quantidade de nodos é ínfima, muito pequena mesmo. Testei vários addons dos mais conhecidos e que estavam atualizados com data recente e nos locais aonde eles sugeriam que deveria haver minérios não havia nada, nada mesmo. Voava pro vários minutos até encontrar algum coisa (isso em todos os locais). citando como exemplo Nagrand (de outland), la deveria haver mais de 100 nodos de kórium e mal achei uns 4, ou 5 de adamantita... Mesmo com a concorrência de outros farmadores não deveria haver uma quantidade tão minúscula em todos os locais. Nem mesmo na AH se acham alguns desses minérios (expliquem isso ateus). No addon e no wowhead indicam mais de 100 nodos de minério em Nagrand, então provavelmente há algum problema....Smoketoomuch11 17 dez 2014
8 dez 2014 Quem está satisfeito? Quero saber , já vi inúmeros tópicos de reclamações de jogadores falando que a sua classe está ruin/péssima. O que eu não acredito é que a Blizzard crie propositalmente esse desbalanceamento , tendo em vista que todas as alterações devem ter sido meticulosamente estudadas antes de serem postas em prática. Enfim , quais são os jogadores(classes) que estão satisfeitos com a situação atual ?Tiiesta20 8 dez 2014
8 dez 2014 [Guarnição] Viveiro - Item da Quest está funcionando? Prezados Alguém poderia me informar para que serve o item de quest "Marca da Maestria com Mascotes" que ganhamos quando concluímos a quest diária "Porradaria" no viveiro? Todo dia vem a mesma quest e tenho que derrotar diferentes pets lendários. Agradeço desde já. Item na imagem abaixo: http://i61.tinypic.com/33wrtcg.jpgReðhorse1 8 dez 2014
10 dez 2014 Porque eu não posso ser tank? Bom dia pessoal Hoje gostaria de questionar vocês sobre um assunto um tanto polêmico fruto da injustiça classial do WoW. Porque todas as classes não tem builds de tank e healer? Inicio de expansão, um rogue que tem 3 builds de DPS é obrigado a esperar 41min pra conseguir entrar em uma Masmorra, a menos que tenha algum amigo tank ou healer pra ajudar ele a furar fila, o mesmo acontece com os magos, warlocks e hunters. Falando do ponto de vista de uma empresa que cria um jogo do nivel de wow, qual o objetivo deles de fazer que determinados jogadores NÃO POSSAM jogar nessas "posições" ? simplesmente porque fica feio e sem sentido um Rogue curando os aliados? Se for apenas esse o caso, não é impossível de resolver, basta ter um pouco de criatividade, ora, os Monks não tankam se esquivando e cambaleando? E do outro lado da situação, um druida pode jogar de 4 formas diferentes :O Eu sempre joguei de rogue, e houve tempos que não existiam tanks ou healers pra me ajudar, fui obrigado a upar um Monk, experimentar um DK, e ate msm Paladinos, poxa, são quebra galhos e tanto quando se tem um time que precisa disso pra ser ajudado, mas pra fazer isso não posso jogar com a classe que mais gosto. Alguém sabe dizer o porque disso? Se for simplesmente porque "nao combina pra um rogue/mage/warlock/etc tankar" alguem consegue ter a ideia de uma build pra essas classes tankarem que nao ficassem "Feias"? Se não, o que inviabiliza disponibilizar essas specs para os jogadores? Obrigado pela atenção de todos ao lerem isso :)Draculle99 10 dez 2014
8 dez 2014 6.0.3 Hotfixes: 25 de Novembro e 3 de dezenbro, não vê as mudanças implementadas Boa noite a todos, 6.0.3 Hotfixes: 25 de Novembro e 3 de dezembro ainda não vê implementas,alguns bugs sim corrigidos mais os das classes e raças não foram implementados. Exemplo Orc Robustez agora reduz a duração do atordoamento em 15% (antes era 10%). Morto-vivo Determinação dos Renegados voltou a ter recarga de 2 minutos (eram 3 minutos). Continua a mesma coisa ainda. Xamã Geral O dano causado por Cadeia de Raios aumentou em 20%. O dano causado por Estouro de Lava (Elemental, Restauração) aumentou em 35%. Estouro de Lava agora tem uma chance equivalente à chance de Acerto Crítico do personagem de ativar um Golpes Múltiplos adicional. É diferente das duas chances de o Estouro de Lava conceder Golpes Múltiplos; um Estouro de Lava podia ativar até três Golpes Múltiplos (dois Golpes Múltiplos comuns, mais um da chance de Acerto Crítico). Aperfeiçoamento O dano de Açoite de Lava aumentou em 20%. O dano causado por Ataque da Tempestade aumentou em 20%. Continua a mesma coisa também, peguei as mudanças na minha classe devido não ter outra para falar, mais aqui continua a mesma merda que o xamã está. Pergunto para as outras classe se já fizeram as mudanças e em quais já foram implementadas:Croll6 8 dez 2014
10 dez 2014 A Blizzard acabou com o dano do Warrior To cada vez mas irado, o warrior cada vez piora, daqui a pouco ele nao tem dano de tanto a blizzard tirar afff baixo assinado aqui para aumentar o dano do warrior....Davidbr42 10 dez 2014
29 jan 2015 Pq a Blizz despreza os xamãs?? Olá Infelizmente, e devido ao fato de que nenhum moderador se pronunciou no setor dos xamãs. gostaria de saber o motivo pelo qual a Blizz descaradamente despreza os xamãs como classe no jogo. O Thrall, um dos personagens principais dessa expansão é um xamã. Por que a Blizz despreza os xamãs como classe de jogo, tornando-os praticamente inviáveis para se jogar, tanto PvE quanto PvP??? Apenas a título de esclarecimento aos demais jogadores, e para evitar que venham a se manifestar sobre o que não conhecem, para que os xamãs voltem a ser competitivos seria necessário, no mínimo, as seguintes mudanças: - Aumento do dano base de todas as skills em pelo menos 30%; - Aumento do crítico base como atributo secundário em pelo menos 10% além do que já possui; - Aumento da aceleração base como atributo secundário em pelo menor 5% além do que já possui; - Mudanças em vários talentos, para que o dano seja aumentado, inclusive com a substituição de alguns talentos, inviáveis. Peço a gentileza de que os moderadores se pronunciem sobre esse questionamento, e solicitem aos desenvolvedores, com urgência, mudanças profundas na classe dos xamãs, pois do jeito que está, a classe foi totalmente inviabilizada. Não se trata de uma reclamação de um jogador apenas, mas sim o que unanimemente a classe dos xamãs vem sentindo e solicitando, sem nenhuma resposta dos moderadores ou desenvolvedores, tanto no fórum BR quanto nos fóruns gringos.Xirurs63 29 jan 2015
8 dez 2014 O Servidor do Mundo está indisponível Eu pulei do Metro com meu Hunter, ai logo quando pulei level DC. Ai eu fui entrar nele de novo apareceu "O Servidor do Mundo está indisponível". Já entrei com outro personagem do mesmo Servidor e entrou normalmente, sem contar que meus amigos estão jogando. Eu reiniciei meu PC e mesmo assim continua fala "O Servidor do Mundo está indisponível". O que faço pra resolver, acho que com certeza o problema é que eu levei DC nos Túneis do Metrô. Blizzard, se tiver como fazer algo é com esse meu personagem aqui que postei esse post : Marcelolucky-GoldrinnMarcelolucky3 8 dez 2014
8 dez 2014 Qual o sentido da morte no wow? A gente morre e pode voltar quantas vezes quiser. Personagens não tão importantes morrem e viram fantasmas. (Almirante Taylor). Personagens importantes só morrem uma vez e nem sinal do espirito deles. (Garrosh,Maraad,etc) A gente reviver eu até entendo, mas alguns virarem fantasminhas? WTF?Wolfdeath16 8 dez 2014
8 dez 2014 Não cansam de matar os personagens da Aliança? Ok que eu jogo de Horda e tal, mas queria só fazer uma observação. De hoje que percebo que a Aliança é a que mais sofre baixas na história de WoW e nessa expansão eu vi, a meu ver, muitas grandes baixas. Só em Draenor já mataram Maarad, vão matar o Velen de Draenor (ainda não vi, nem sei se verei, mas li nos spoilers e tal) e agora, quando estou fazendo as missões em Arak, mataram o Almirante Taylor! Esse último pelo menos na minha visão provavelmente tem um papel na Aliança tão forte quanto teve para nós o Nazgrim (que também fiquei triste por termos perdido esse personagem e tal). Fora que já houveram outras baixas em outras expansões, como o Bolvar no Lich King (ok, não foi bem uma baixa, ele agora é o Lich King...). Mas enfim, só queria deixar essa observação: É impressão minha ou nesses últimos tempos tem havido uma morte de personagens maior por parte da Aliança?Berezi11 8 dez 2014
8 dez 2014 Anão xamã ou paladino? Vou criar meu Anão agora e estou em dúvida entre Xamã aperfeiçoamento ou Paladino retribuição para ser meu main. Só quero algumas opiniões para me ajudar a escolher. Gostei dos dois no level baixo mas qual é mais divertido de jogar no level 100? Tanto pve quanto pvp.Sonkun8 8 dez 2014
8 dez 2014 Duvida sobre casters Agora em Warlords of Draenor nos casters temos que castar parados Eu queria saber se isso é temporário e teremos nossa mobilidade de volta, pois é bem mais divertido castar enquanto se moveLøki4 8 dez 2014
8 dez 2014 Problema com latência. Alguém mais com o mesmo problema? latência alta, aqui ta 6k Tem se tornado constante, geralmente, na parte da noite.Shockwavy4 8 dez 2014
8 dez 2014 Qual vale a pena criar ? Então galera estou com uma dúvida eu criei uma warrior e coloquei lvl 60 mas estou pensando em criar talvez 1 dk e irei usar o up de lvl 90 em um dos 2 qual vcs recomendam e por que ?Bahamut22 8 dez 2014
7 dez 2014 [Guarnição] Jardim de herborismo - Resolvido Boa noite, Estou nivel 95 com meu druida e até o menos não liberou a quest do Jardim de herborismo e da barraca de pesca da guarnição. No meu hunter e guerreiro ocorreu tudo bem, porém por algum motivo o qual eu desconheço a quest das duas construções citadas não estão aparecendo. Obs: Já fiz todas as quests do Vale da Lua Negra. Alguém tem idéia do motivo e está passando por isso também?Akachán2 7 dez 2014
7 dez 2014 Posso comprar com o saldo Battle net dentro da loja do jogo? Posso comprar o instant 90 dentro da loja do jogo usando o saldo Battle net?Goldhunterbr3 7 dez 2014
7 dez 2014 Garrison Salvage level 3 Sentimento de perda Não vi o ponto de ter a Salvage em level 3. A cada missão dos follow existe uma chance de obter uma caixa, e dentro dela existe uma chance de vir item de upgrade de follow, item cinza que só serve para vender e item para o meu personagem. No level 2 eu recebia muitas destas caixinhas, em média a cada 3 missões eu recebia uma caixa dessas, e dentro de cada caixa era 95% (chute meu, mas era quase sempre) de chance de vir item de upgrade de follow, e raramente vinha item para meu personagem e quando vinha era item verde de ilvl 200 ou menos. No level 3, a média de caixa "grande" reduziu drasticamente deve ser uma caixa a cada 5 ou 6 missões, se não for mais, e dentro da mesma não vem nada util, não tem vindo item de follow igual antigamente, de vez em nunca aparece algo pra dar upgrade no ilvl dos follow, e os items para meu personagem são items verdes de ilvl de 400-599. No final das contas prefero o salvage level 2. As médias de caixas e items é uma média minha de cabeça e o meu sentimento de ter perdido algo, ao inves de ganhar com o upgrade da construção para o level 3. Alguem mais tem essa construção no spot pequeno e sentiu essa diferença entre o level 2 e level 3 da construção ?? Existe como eu retornar a construção para o level 2?Rängo15 7 dez 2014
9 dez 2014 punho de libra gallywix ? ola gms queria saber porque até agora nao nasceu o add raro punho del ibra sabendo que mais de 100 players estão o dia inteiro na espera o que acontece ?Rapoosa39 9 dez 2014
7 dez 2014 Set da splash screen Alguém saberia me dizer se aquele set da maga do cliente da Bnet existe e qual seria?Azure1 7 dez 2014
7 dez 2014 Ombreiras de 1 lado só Entao,.. eu e meu irmao alguns dias atras estavamos conversando e pensamos pq n tem algum jeito d deixar a ombreira só do lado direito ou só do lado esquerdo, pq como vocês podem ver em mtos npc's eles usam ombreiras normais mas de 1 lado só, se eles podem pq n podemos, pq n colocar algum transmog q faça sua ombreira ficar só do lado direito ou só do lado esquerdo ou talvez até sumir (tambem acho meio ruim sem ombreira nenhuma mas sempre tem qm goste) fale ai do q voce acha sobre isso ou sei la da 1 comentario opiniao ideias ou sei la vamos ver se a gente consegue fazer a blizzard colocar isso ingame =PDente13 7 dez 2014
7 dez 2014 Acessórios de classe Iai alguem sabe dizer kd? se eles ainda vao colocar? Pois falaram uma unica vez e depois disso, nunca mais :/ E eles mostraram só de magos e arqueiros, fiquei imaginando o que seriam das outras classes, que qui vcs acham que poderia ser? Tava tão ancioso pra isso.Krend5 7 dez 2014
7 dez 2014 Nemesis X Goldrinn (PVE) Pessoal, gostaria de saber qual realm se encaixaria melhor, no que se refere à progressão de raids e quanto as guilds, onde são mais focadas em conteúdo PVE, pelo lado da aliança. Note, o que eu gostaria de saber é como grupos formados para raids e etc, o PVE em questão não se refere à mecânica de funcionamento do servidor.Erons7 7 dez 2014
12 mai Warrior Gladiador Não estou aqui de mimimimi, e sim para acabar com esse mimimi e com essa duvida que muita gente tem sobre warrior gladiador, coisa que nem a blizzard para explicar presta e agente que joga de gladiador sofre. Sei que muitos de nós estamos sofrendo problemas por ae a fora exemplo: Quase toda dungeon que eu vou tenho que explicar para o "TANK " que eu não sou "TANK" e sim DPS por que o disgrama para a dungeon e me pergunta " Por que você está usando escudo, quer tankar então vai" ae eu respondo "Amigo não sou tank sou gladiador " ae o cara "o que é isso " ae eu tenho que perde 30 minutos falando que GLADIADOR é um talento que você pega no lvl 100 como tank e esse talento cria uma postura nova para você chamada GLADIADOR e que isso me transforma em um DPS e minha classe , especialização deixa de ser tank... ae no decorrer da dungeon o disgrama morre e todo mundo grita vai tanka você agora... Ae você para e pensa sera que nenhum deles presto atenção que eu não sou tank.. estamos usando escudo sim estamos mas a postura nova tira a nossa defesa nos transformando em dps.. agora vai uma pergunta Xamã também usa escudo, isso faz dele um tank.. quando o tank morre vocês pede pra um xamã tankar?? Agora queria fala com certas pessoas que já vi que estão de mimimimi pra cima do GLADIADOR tão pedindo para nerfar warrior arms e fury tava uma verdadeira bosta falo isso por que é verdade warrior fury e arms com ilvl 635 fazendo 12k de dps constante isso não é dps e tem gente que fala que esta normal ae o gladiador fazendo 18k com ilvl 635 com dps constante fala que tem q nerfa ae tem várias pessoas com ilvl 635 fazendo entre 18k a 22k de de dps constante e isso está normal né ae o warrior com ilvl 635 fazendo 12k 14k pra eles isso que é normal.. e druid feral ? DK?? isso não nerfa né por que é a classe que vocês joga .. warrior é uma classe esquecida praticamente não temos revive não podemos da brezz nem se fingir de morto muito menos erguer um bloco de gelo para não morrer muito menos ergue um exércitos de mortos ... somos uma classe que praticamente só serve para completar uma raid ou um BG então eu digo se é pra nerfar o warrior por que não exclui de vocês essa classe do jogo e só deixa as classes modinha.. por que se você for parar para olhar hoje quantos warrior você vÊ por ae... ? em uma bg com 15 jogadores apenas 1 em lfr sempre 2 ou 3 no maximo .. e mesmo assim tem gente pedindo nerfe aa vai bando de noob deixa nossa classe em paz e vão aprende a jogarOliyn13 12 mai
7 dez 2014 World Boss, ordem de Kill. Ae pessoal! Para que todos nos podermos desfrutar do loot do World Boss, vamos fazer uma ordem de Kill. QUal ordem seria essa? Vamos começar por Tarlna the Ageless e depois vamos atrás de Drov the Ruiner!Grandork6 7 dez 2014
6 dez 2014 Dádivas de Draenor - dúvida Boa tarde! Estou um pouco intrigado com as dádivas... Peguei lvl 98 e nenhuma dádiva de aumento de dano... como vou competir com o dps de um shaman que tenha a sorte de pegar a dádiva do Ataque da Tempestade e do Açoite de Lava? Ele tem 40% a mais de dano na rotação... Acho que algo precisa ser feito, senão a habilidade do jogador vai deixar de ser relevante, já que na minha situação é impossível competir no dano... além do mais, peguei dádiva da reencarnação... totalmente inútil! Tem como um gm dar um parecer sobre?Geléiaa11 6 dez 2014
6 dez 2014 Tem previsão de quando irão arrumar o Armory? Meu armory continua bugado, não mostra a minha progressão correta. Sei que alguns players ainda estão passando pelo mesmo problema e gostaria de saber se há previsão para o conserto. Eu vi que alguns já foram corrigidos. Quando será feita a correção para todos?Dryëlle5 6 dez 2014
6 dez 2014 Conquista - O Mestre dos estábulos II Galera tenho um problema parecido com a mesma conquista, no caso já não tenho mais duas montarias em treinamento que no caso já são montarias fixas como fasso para pegar a da conquista sem ter as 6 para matar todos os 6 monstros? Mesmo apos ter pego todas elas ainda terão quests diárias? Nesse caso sera possível evocá-las para a missão assim como quando elas ainda estavam em treinamento? Agradeço qualquer ajuda.Zuko4 6 dez 2014
6 dez 2014 Sobre uma quest da guarnição... Sei que existe a área pra isso, mas como hoje ta todo mundo no geral, vou largar aqui. Alguém que tenha feito o celeiro na guarnição, COMO A FODA que se faz a quest 'Hora da Armadilha'? Eu simplesmente coloquei a armadilha quinze mil vezes e nunca pega nenhum Talbuque ou Elekk. Obrigado, até mais, e como eu digo, adivinhei e teve copa sim.Vaitercopa3 6 dez 2014
6 dez 2014 dg central do carrilcrue Qual a mecanica para um tank matar o primeiro boss da dg central do carrilcrue?Dedoncio3 6 dez 2014
6 dez 2014 Motoca da Aliança = 100K aki, Justo ou Injusto??? Vi aki a motoca e esta a 100k ;-; acontese que eu não tenho WoD e nem sei quanto de gold as misao de draenor da pra jogador mais vcs que jogam é justo o preço?Ûtwårdëðøvíñ62 6 dez 2014
6 dez 2014 Conquista "em andamento" Hoje eu estava na minha guarnição tentando arrumar um Pug para completar Highmaul, quando eu linko minha conquista de proving gounds gold e vejo que está mostrando em andamento. WTF? http://i.imgur.com/TSQyMwP.jpg prova que eu tenho a conquista: http://i.imgur.com/TrquoF7.jpg Isso é um bug?Gplock0 6 dez 2014
6 dez 2014 Ret pally ou Feral Druid? Ganhei um instant 90 e to em duvida entre esses 2. E digam o porque escolheriam um deles.Hcz1 6 dez 2014
6 dez 2014 Equips pvp!!! Alguém sabe aonde fica o set de dominação e honra do lvl 100?Nbzao4 6 dez 2014
6 dez 2014 disputa DPS, TANK E HEALER! Olá, Alguém sabe no wod mais estão sendo os melhores dps, tank e healers (famosos classes da vez) obrigado :)Hèrval5 6 dez 2014
6 dez 2014 Paladinos que jogam de Holy .. É pessoal, nao sei voces, mas jogar de Holy esta sendo meio desmotivante, muitos grupos tao caindo fora de Paladino Holy, nao sei se é só comigo .. mas ta entediante as vezes de jogar com essa spec. Paladinos que jogam de Holy, oq me disem ? Voces estao se divertindo do jeito que costumava ser ou nao ? Estao achando a spec 100% boa para Healar ou nao ? O que que ta pegando para voces ?Ungrace1 6 dez 2014
6 dez 2014 WoW fechando sozinho? Galera comprei uma pl de video r9 270 XFX Double disspation, e instalei ela ontem e o catalyst 14.9 (mais atualizado). O Wow roda no ultra full hd com 70 fps de boa, só que ele fica dando umas "piscadas" pretas na tela. Acontece isso a cada uns 15 segundos e do nada depois o WoW fecha sozinho sem dar erro nem nada, simplesmente fecha. Algm sabe qual ta rolando?Ragnarkron2 6 dez 2014
6 dez 2014 Oucam o novo Podcast Do WoW Girl muito bom http://www.wowgirl.com.br/2014/12/05/wowgirl-cast-4-wod-guarnicoes-e-alho-impotente/Neop0 6 dez 2014
6 dez 2014 Qual a Dungeon antiga mais fácil de farmar Gold? Então, galera. Atualmente eu farmo em Grim Batol (Reinos do Leste) termino em 10 minutos vendo tudo dropado e ganho 230 - 250 gold por vez. Fico reiniciando instância e repetindo, e minha pergunta é a seguinte: Vocês recomendam alguma outra DG que eu termine em menos tempo, ou lucre mais? Prefiro DG ao invés de Raide, pelo fato de concluir mais rápido. Alguma dica?Hcrowleyx14 6 dez 2014
6 dez 2014 Não consigo excluir meu char Estou tendo um problema para excluir um char meu, quando escrevo "Excluir" aparece uma mensagem falando que possuo alguma herança no char, mas ja vi no banco, equips e mochila e nao tem nenhuma herança. Alguem sabe se é bug? e como resolve?Housaruz3 6 dez 2014
6 dez 2014 Transmog - Defensor Escarlate - Scarlet Defender Olá! Estou já, a algum tempo tentando descobrir quais os itens compõem este set: http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/292240.jpg <mais preocupado com armadura> alguém saberia me dizer qual é? Desde já muito obrigado!Zakentsu7 6 dez 2014
6 dez 2014 WoD vai diminuir preço no natal? Garela ouvi muita jente fala que vai e queria saber se é verdadeTelas10 6 dez 2014
6 dez 2014 Classe PVE Galera nunk fui mt de PVE, mas queria criar uma classe pve, que n seja melee, eu gosto de mage fire mas fiquei sabendo que ele ta mt nerfado, alguém sabe uma classe boa pra pve e realmente divertida? vlw galera!!Toloskao6 6 dez 2014