Geral

21 abr 2015 "Boas praticas para jogadores de WoW" Então galera, tem 6 coisas que podem a ajudar vocês a serem players melhores no WoW, independente do conteúdo que você s queiram realizar, coisas que eu vejo numa volume muito grande de players. Então tá aí: 1 -> Respeito! Seja com compatriotas ou não as pessoas nunca vão escutar um idiota que só xinga e agride seus companheiros. Você escutaria um cara que te xinga e fala que você é um “noob” idiota? E porque você acha que alguem escutaria você se você falar dessa maneira? World of Warcraft é um jogo puramente SOCIAL. Você precisa de gente pra fazer a maior parte dos conteúdos importantes, seja raid, seja bg, arena. Praticamente tudo você precisa de pessoas te ajudando e, não só no wow, mas em qualquer ambiente que há interação social, RESPEITO é fundamental. 2-> Definir seus objetivos. Tempo é uma coisa limitada e ficar desperdiçando ele com coisas pouco importantes não é legal. Definir seus objetivos é fundamental uma vez que o WoW possui uma infinidade de conteúdos divertidos e/ou desafiadores. Então, o que você quer fazer no jogo? Raidar no mais alto nível possivel? Capturar todos os 150 pokémons? Pegar 666k de rating na Arena ou em RBG? Empilhar quantidades exorbitantes de gold na sua bag? Ter todas as montarias do jogo? Uma vez definido isso, gerencie seu tempo de acordo porque isso está ligado com o proximo “ingrediente”: 3-> Dedicação Se você já sabe o que você quer você precisa se dedicar a isso. Não tem saída, no mundo capitalista opressor de Word of Warcraft, ganha mais quem trabalha mais. Se seu objetivo é raidar, você não vai conseguir isso apenas olhando pro boss e esperando que a magica aconteça. Você precisa ler guias, aprender as lutas dos bosses, aprender o que seus companheiros podem fazer, obter sinergia com eles, treinar mecânicas em dificuldades inferiores ou não, etc PvP, mesma coisa. Você tem que aprender uma série de coisas que eu não aprendi porque eu não faço PvP. >.< Mas, enfim, você não pode competir com pessoas que raidam 20 horas por semana se você raida 5. Você não pode esperar ter o mesmo desempenho do cara que estudou seus talentos, leu guias, testou sua classe, treinou com ela, se você não fez nada disso. DEDICAÇÃO é fundamental para ser bom em tudo na vida e no WoW não é diferente. 4-> Humildade Já ouviu aquele ditado: “Nâo importa o quão bom você seja, sempre tem alguem melhor que você?” Ele é verdade. Se você é um cara com 1600 de rating, existem os de 2k, se vc tem 2k existem os de 3, se vc tem 3k existe o Jiraya, se você é o Jiraya, existem os coreanos. Não importa. Você nunca vai saber de tudo, cada duvida que você soluciona aparecem novas 3 (algum físico famoso falou isso o.o) 5-> Curiosidade Existe uma coisa que, principalmente, difere o ser humano intelectualmente dos outros animais: Empirismo. Empirismo é simples ato de realizar testes: “Ah, eu vou com esse talento aqui agora por que talvez ele seja melhor”, “E se eu fizer isso dessa forma e não desta?”. Empirismo pode tomar o sinonimo de Curiosidade, em sua forma positiva. Seguir um guia é bom, o entender é melhor ainda! Não se atenha a guias, a vídeos, não se atenha ao que as outras pessoas falam! É bom ler guias e ver vídeo? Claro, eles são um ótimo começo. É bom trocar ideia com outras pessoas? Claro, voltando ao quesito quatro, sempre existem pessoas melhores que você, e sharear o conhecimento sempre é bom, MAS, já ouviu aquele ditado que o mestre nunca ensina todos os seus truques?Fiendmercury18 21 abr 2015
23 abr 2015 Tem como transferir gold pra char em outro realm? Gostaria de upar um char em outro realm e gostaria de saber se tem como mandar gold pra ele. Obg.Parannga5 23 abr 2015
21 abr 2015 Um pouco perdido. Primeiramente boa noite/dia. Depois de procurar e achar apenas guias desatualizados ou pela falta delas, resolvi pedir ajuda por aqui mesmo. Sou um jogador que gosta de aproveitar o conteúdo o jogo em si, e estou aproveitado, mas a cada level dúvidas sobre o endgame se acumulam, e estou um pouco perdido sobre o que realmente devo fazer no endgame, qual caminho tomar, por que se souber de certas informações poderei me preparar melhor em quesito de qual profissão deixar upada, itens que devo pegar, DGs e Raids recomendadas, estas coisas. Na sua grande maioria são estas dúvidas, ficaria agradecido se alguém pudesse me dar um luz xD. Desde já agradecido, see ya fellas.Galgathor10 21 abr 2015
21 abr 2015 Farmando Honor na Ally, O Problema Esse tópico é meio q um spin-off de um outro tópico sobre Ashran, como é uma assunto diferente resolvi criar um tópico para pegar um feedback do pessoal sobre o assunto, e para os CMs ficarem a par do q está acontecendo. Eu não estava sabendo de como está a situação para player casual iniciante até q cheguei com um alt mage no nível 100. Acabando de chegar no 100 com ilvl 609, eu queria limpar os itens de ilvl menor q 600 do meu armory sem ter q me sujeitar ao RNG das DGs(além de filas de meia hora), pensei q os itens de honor seriam uma boa opção, uma meia duzia de iten 620 iria subir meu ilvl para uns 630 num pulo e eu podia ir direto para as Raides, então resolvi ir para Asrhan farmar honor enqto ficava nas filas para BG. Eu já sabia q Ashran era um li... aham... muito ruim para pegar conquest pela experiencia q tenho com o Dronnar, só q não atinava q para personagem de ilvl baixo é simplesmente impossível até mesmo farmar uma quantidade descente de honor. Não vou aqui entrar em detalher sobre o problema do localizador de grupos, da desvantagem temos à raides bem formadas Ashran, ainda mais do ponto de vista de um personagem de ilvl 609, acho q a maioria aqui já sabe q se um player casual iniciante tenta competir com as grandes raides em Ashran o único resultado vai ser gastar ouro para concertar armadura. O detalhe q eu quero expor é como está impossível até mesmo a atividade inferior de farmar fragmentos de artefato e terminar as daylies nas áreas dos eventos. Todo mundo sabe q as raides passam limpando todoas os mobs na hora dos eventos, daí elas saem e entram os players solo da facção perdedora, meros scavengers a procura de farmar fragmento e terminar as daylies de honor, no entanto o número desse scavengers é tão alto q até mesmo essa atividade está impossível, pq o respawn dos mobs é muito lento, ficamos um tempão para fechar as daylies, está realmente ruim. Agora, o problema dos BGs é q a fila está muito demorada para a Ally, dizem ser devido a muita gente fazendo PvP na Ally, e praticamente não tem caído mais itens nas caixas de recompensa. Eu percebi tb q as recompensas foram nerfadas nos miniboss de Ashran, não cai mais intem 620/675, só 600/660. Acho q os devs deveriam rever essa questão das recompensas de honors, sábado joguei a tarde inteira com esse meu alt para conseguir só 2 itens de honor, acho q eles deveriam voltar a dar itens 675 nas caixinhas de BG como estava no início do WoD, pq o farm de honor está terrível. Outra coisa q deveriam verificar é o respawn dos mobs nas áreas dos eventos em Ashran Dessa forma fica muito difícil para um player PvP começar a se divertir no jogo, ter ilvl ao menos 675 para fazer ranqueado. Até é possível pedir a uma amigo para ele ir me carregando nas arenas até eu conseguir me equipar com conquest, pq ta muito mais fácil obter conquest do q honor, mas ficar sendo carregado não é legal.Dronnar12 21 abr 2015
21 abr 2015 Sugestão de Melhora : Estábulos Pois bem, entre todas as construções Grandes da guarnição os Estábulos é a que mais fica sem utilizade geral em comparação as demais: *Casamata Ênamica/Moinho de Guerra: Fornece roll extra semanal gratuito, Oferece equipamento diario garantido para os seguidores e tem chance de vir equipamentos nas ordens de serviço. *Oficinas de Engenharia: Oferece ferramentas que ajudam a solar bosses em draenor e possuem utilidades gerais *Torre dos Magos/ Tenda dos Espiritos : Oferece uma boa quantidade de apexis, Buff de 100% de critico em draenor, Item de conclusão de missão de seguidor e portais para os mapas de draenor para você e seu grupo. *Quartel: Missões com boa quantidade de experiencia para upar os seguidores, Guarda-costas que ajudam muito a solar bosses em draenor e possuem buff excelentes, Decora sua guarnição com facções *Estábulos: Missões que dão montarias, Permite exibir suas montarias favoritas, buff de velocidade e impede de sair da montaria Comparando com as demais fica evidente que após ter todas as montarias do estábulo, ele passa a não ter tantos beneficios quanto as demais contruções de grande porte, o que eu gostaria de sugerir era algum buff como o que aconteceu com a Torre do Magos/Tenda dos Espiritos que o deixa-se ao nivel das outras contruções e que fizesse as pessoas terem algum motivo para mante-lo após terem pego todas as montarias do lv1. O que vocês acharam da minha sugestão? O que poderiam sugerir que torna-se o Estábulo bom que faria as pessoas mânten-lo a fim de se beneficiarem?Mukgora3 21 abr 2015
21 abr 2015 Melhorias Guarnição - Alts Poderiamos optar por fazer o ALT ao invéz de ter sua própria guarnição, ser um seguidor da guarnição do Main Char. Com isto, seria possível melhorar os itens do alt com os aprimoramentos de armadura, não sendo possível passar o nível do Main. Uma outra coisa que poderia ser melhorada com isto é o alt quando virar seu seguidor, ter a OPÇÃO de as quests e reputação serem para sua guarnição e não mais do seu char... Assim, quando eu tivesse reputação com Um char, todos eles teriam e quando você fizesse as quests pra abrir os portões lá em pandária (Por exemplo) com um char, não precisaria fazer com todos os seus outros chars, pois ficar repetindo uma mesma história é extremamente chato. Aí pra ajudar, poderíamos criar um nome pra guarnição e um logo, igual a Guild, e este logo poderia ficar na capa por exemplo.Thorôndor11 21 abr 2015
21 abr 2015 Tópico do choro 21/04/2015 Blizzard: Realizaremos reinicializações gradativas em todos os reinos a partir de 05:00 (horário do pacífico). Durante este período, os reinos poderão ficar indisponíveis para o jogo por até 15 minutos. Segundo o tópico deles disseram que ia ser apenas 15 min, mas esses 15 min não é la o que aparenta ser já que se passou 1 hora....Dhaniel7 21 abr 2015
21 abr 2015 Semana das crianças 2015 Alguém sabe me dizer quando começa a semana das crianças agora em abril 2015 ? obrigadaÊsmeralda4 21 abr 2015
21 abr 2015 Berloques de Classe na Nova Raid A nova raid terá Trinkets especiais para cada classe que muda dependendo da sua spec. Esse é um conceito antigo que a Blizzard não usava há muito tempo, mas eram bem interessantes. Alguns mudam o gameplay da classe. Adorei. Descoberta do MMO-CHAMPION. Desculpe a tradução, ainda estou traduzindo os nomes da habilidades. PS: Alguns podem não fazer sentido porque a Blizzard ainda vai testar e não sabe como será o bonus. Matéria: http://ocodex.com.br/warlords-patch-6-2-trinkets-especiais-para-cada-classe/ CAVALEIRO DA MORTE Equip: Sangue: Death Coil concede aumento de 40% no dano e cura você em 40% do dano. Equip: Gelo: Obliterate dano 25% de dano adicional de gelo. Equip: Profano: Os ticks de suas doenças tem 30% de chance de ativar Wandering Plague, dando o mesmo dano a todos os inimigos a 0 jardas dividido igualmente. DRUIDA Equip: Equilíbrio: Starsurge tem 60% de chance de ativar Starfall. Equip: Feral: Aumenta a duração de Tiger's Fury e Berserk em 125%. Equip: Guardião: Todo dano recebido é diminuído em [ 33% of AP ] (aumentado pelo Poder de Ataque). Esse poder não pode absorver mais de 90% do ataque. Equip: Restauração: Seus tickes de Rejuvenation, Lifebloom, e Genesis tem 5% chance de curar outro aliado em 8 jardas. CAÇADOR Equip: Domínio das Feras: Bestial Wrath dura um adicional de 50 segundos no seu ajudante, e aumenta o dano do ajudante em 10%. Equip: Precisão: Seus tiros causam 0.25% de dano adicional por jarda entre você e o alvo. Equip: Sobrevivência: Seus Arcane Shots e Multi-Shots têm 50% de chance de resetar o cooldown de Black Arrow. MAGO Equip: Arcano: Arcane Power também aumenta o dano e diminui o tempo de conjurar e cooldown global de Arcane Blast em 40%. Equip: Fogo: Inferno Blast tem 60% de chance de castar Flamestrike no local do alvo. Equip: Gelo: Ice Lances castada imediatamente após um Frostbolt causa 60% a mais de dano. MONGE Equip: Mestre da Cerveja: Quando você cai para menos de 55% vida, você ganha uma carga de Elusive Brew. Elusive Brew também aumenta o dano causado em 15%. Equip: Tecelão das Névoas: Soothing Mist tem cura aliados próximos em 15% da cura do alvo primário. Equip: Andarilho dos Ventos: Você tem 25% de chance de ganhar grátis um Rising Sun Kick após cada Fists of Fury, Blackout Kick, ou normal Rising Sun Kick. PALADINO Equip: Sagrado: Cura com Holy Shock concede Magnifying Light, aumentando a cura de seu próximo Holy Light e Flash of Light em 40% nos próximos 6 segundos. Equip: Proteção: Quando você cai para menos de 55% vida, a luz irá cura-lo em [ 1,000% of AP ], e dar [ 1,000% of AP ] dano Sagrado nos inimigos próximos. Isso não pode ocorrer novamente em menos de 12 segundos. Equip: Retribuição: Crusader Strike e Hammer of the Righteous aumenta seu dano em 500.00% por 10 segundos, estacando 3 vezes. Esse efeito é restado se usar Crusader Strike ou Hammer of the Righteous em um alvo diferente. SACERDOTE Equip: Disciplina: Seu Penance, Flash Heal, Heal, e Prayer of Healing também garante Naaru's Discipline para aliados, reduzindo o dano tomado em 6% por 10 segundos. Equip: Sagrado: Enquanto em Chakra: Sanctuary, o tempo de conjuração e custo de mana de Heal's são aumentados em 45% e sua cura em 90%. Equip: Sombra: Mind Flay aplica Mental Fatigue no alvo, aumentando o dano tomado de magias da mente em 3.00% por 10 segundos, estacando 10 vezes. LADINO Equip: Assassinato: Envenom também aumenta a chance de dano crítico de Mutilate e Dispatch em 30%. Equip: Combate: Seu Eviscerate lança uma lâmina no alvo a 20 jardas, e causa dano adicional de 60%. Equip: Subterfúgio: Aumenta o dano de Ambush e Garrote em 75%. XAMÃ Equip: Elemental: Aumenta o dano e duração de Flame Shock em 100%. Equip: Aperfeiçoamento: Seu Windfury Attacks tem dano aumentado em, e tem 50% de chance de gerar um stack de Maelstrom Weapon. Equip: Restauração: Castar Healing Surge, Chain Heal, ou Healing Wave em um alvo com Riptide tem 50% de chance de espalhar Riptide para outro aliado. BRUXO Equip: Aflição: Reduz a duração de Agony, Unstable Affliction, e Corruption em 15%. Equip: Demonologia: Hand of Gul'dan tem 30% de chance de summon 3 Diabretes Selvagens. Equip: Destruição: Incinerate aumenta a chance de acerto crítico de suas magias contra o alvo em 3% por 10 segundos, estacando até 5 vezes. GUERREIRO Equip: Armas: Seu auto-attack tem 35% de chance de resetar o cooldown de Colossus Smash. Equip: Fúria: Seu auto-attack aumenta sua aceleração em 2.50% por 6 segundos, estacando 10 vezes. Esse efeito reseta se você atacar outro alvo. Equip: Proteção: Shield Block também reduz dano mágico tomado em 20%. Shield Barrier também aumenta sua armadura em 20%.Fabianos13 21 abr 2015
21 abr 2015 Como chegar em Draenor? Recebi uma key de Wod, no entanto não consigo iniciar a linha de quests. Como posso iniciar as quests? Logo quando entrei disse que um continente novo me espera em dark portal, fui la e não achei nada e no quadro de avisos só tem quests antigas, alguem saberia me dizer como chegar lá? Obrigado!Xbyll7 21 abr 2015
27 ago 2015 Ajuda para abrir ticket Me ajudem a abrir um ticket, pois não estou encontrando um lugar no site para escrever, estou indo em https://us.battle.net/support/pt/, clico em ticket de suporte, enviar um ticket, ai escolho world of warcraft, depois escolho os assuntos Problema dentro do jogo > Guarnições, continuar, e agora chegou ao fim, não consigo fazer mais nada... Alguém pode me ajudar?Viniciusbsa4 27 ago 2015
20 abr 2015 Campo Grande - MS Pois então.. Estava eu aqui parado em frente aos portões de Orgrimmar quando tive a brilhante ideia de criar este tópico para saber quantos jogadores de Campo Grande - MS e arredores temos aqui na Blizzard. Gostaria que todos que morassem em CGR ou arredores deixassem uma msg aqui por favor... a minha ideia é combinar com todo o pessoal de algum dia nos reunirmos em algum canto pra conhecermos uns aos outros players de World of Warcraft. Se vc tbm tem essa vontade de conhecer outros players de WoW que moram em CGR por favor deixe uma msg aqui dizendo simplesmente que mora em CGR e que tbm tem essa vontade. Não vou deixar meu nome aqui no tópico por motivos meus mas acredito que a maior parte dos players deve ter +/- entre 15 - 30 anos... entao vou dizer o seguinte... Eu estudo na universidade UNIDERP - ANHANGUERA e faço o curso de Direito na sala D-52 (Matutino) caso alguem estude na msma faculdade simplesmente vá até minha sala e pergunte se alguem conhece um tal de Legnus... se eu estiver na sala eu vou responder lol... ou entao deixe aqui tbm qual sala e curso vc estuda q eu msm vou até lah pra bater um papo sobre WoW xP. Este Tópico foi criado unica e exclusivamente com o intuito de unir os players desta Cidade/Estado. OBS: Notem que já existe um tópico dedicado a players do Mato Grosso do Sul - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3530336214 - Mas devido a ultima msg ser do ano passado eu resolvi criar este aqui. OBS²: Rasthion.. não sei se pelo fato de eu ter colocado o lugar onde eu estudo isso seja considerado como violação do codigo de conduta.. caso sim.. por favor me avise e eu retiro isso do tópico.. mas por favor... leve em consideração que este tópico como já dito anteriormente foi criado com o intuito de unir os players desta Cidade/Estado. Desde já agradeço a todos.Legnus10 20 abr 2015
20 abr 2015 Não da mais ! Resumindo classe dps tem que ser so dps , classe cura tem que ser so cura , e classe tank e tank... ou spec... agora atualmente o game se voce quer pvp tem que ser so essas classe rogue druida mage , classe que tem cc infinitos rogue nem tanto mas druida e mage e fora do comum , hoje em dia o wow tem o pvp mais broxante que existe , nao irei entra em detalhe provavelmente vao deletar o topico como sempre , provavelmente alguem va falar ah mas war ta FORTE , tecnicamente tem dano so isso tambem kk sem palavras estou parando de jogar , estou perdendo tempo demais na vida com algo que vive em mudança drastica de classe overpower hoje em dia e assim ClasseOverpower = WIN GAME , PlayerSkill = LOST hahaa.Jhonßradock31 20 abr 2015
20 abr 2015 Problemas com fps no WoW Então galera, eu não estou conseguindo rodar o WoW no ultra sem haver queda de fps. Eu jogo outros jogos muito mais pesados que ele na configuração máxima. - Processador Intel core i3 3240 - 8GB de RAM - Placa de vídeo GTX 650 2GB - Windows 7 64 bitsDieindark6 20 abr 2015
20 abr 2015 Feedback da blizzard, como funciona? Bom, queria uma conversa sobre o assunto sem briga e respeitando opiniões. Eu tenho personagens em servidor brasileiro e americano e costumo acompanhar o fórum de ambos e as reclamações e elogios são praticamente iguais. Então após ler as notas do 6.2 e coisas que POSSIVELMENTE podem acontecer eu me pergunto; A blizzard tem ouvido as opiniões de seus jogadores? como funciona o feedback? Os responsáveis pela área pvp estão realmente fazendo um bom trabalho? E o equilíbrio pve? Eu, dando minha opinião, realmente não entendo porque neffar o shaman elemental, o warlock demo em 25% de dano na rotação o nerf do monk voltaram um pouco atrás. Mas e o buff do feral e dk? Agora no mage e rogue? São coisas que eu gostaria de entender, vocês jogares como eu, acham que seu feedback tem sido considerado? Existem pessoas que vão falar " Blizzard está equilibrado pro pve" ERRADO, eles tem como nerfa uma skill somente no pvp ou no pve como fizeram varias vezes durante essa expansão, Então por que? Não quero ser limitado a apenas uma spec! Eu sou um player pvp 2.2, sempre tive um pve consideravel. Mas estou terminando de me equipar. Tenho algumas conquistas até interessantes, falo isso para aqueles que vão mandar eu me equipar e aprender jogar com minha classe, obg! Embersmanic7 20 abr 2015
21 abr 2015 Video top 5 estalagens mais legais do wow em PT-BR Fala galera, Acabo de editar e dar upload do mais novo vídeo do meu canal que fala sobre as 5 estalagem mais legais que eu considero no wow, pretendo falar de wow e gerar mais conteúdo em português para nós da comunidade br. Se você poder assistir ao vídeo, ficarei muito grato, pois conto com o feedback da comunidade para me auxiliar ao crescimento do canal. O link do vídeo esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=CYu1v2tPI4Q Ainda preciso trabalhar um pouco mais a edição e o audio, por isso conto com a opinião de vocês. Se você gostar, por favor compartilha suas ideias, opiniões e criticas, comentando no vídeo e também se der de um like na pagina do canal no facebook para receber novas atualizações do canal www.facebook.com/ranawgaming Desde já, agradeço e conto com vocês.Ranaw8 21 abr 2015
20 abr 2015 Galera preciso de informação Boa noite á todos eu gostaria de saber por gentileza,se ainda tem algum vendedor de itens de herança,além da zulna que fica em orgrimmar,agradeceria se me indicassem a cidade onde ele se encontra ou se n tem mais vendedor de itens de herança.Obrigado á todos os que puderem me ajudar.Kurga2 20 abr 2015
19 abr 2015 Upgrade deve ser mantido? Quando WOD fizer parte daquele pacote com todas expansões (Menos a Atual) que custa 29,90 e até mais barato dependendo da data. Quando acontecer acha que o Upgrade level 90 deve ser retirado?Drvel1 19 abr 2015
19 abr 2015 Galera me ajuda! Seguinte sempre joguei notebook Dell Processador Duo Core 2.20ghz, 4gb de Memoria e Placa de vide-o Radeom 128bits 512mb. Este notbook não ta rodando legal WOW, apenas com gráfico baixo que consigo fazer RBG e ARENA, já raides nem posso sonhar fazer que trava muito. Agora estou querendo compra computador, mas quero compra PC bom que posso explorar gráfico no ultra do WOW. Esta são configuração computador: Processador Intel® Core™ i7-4790 (3.6 GHz expansível para até 4.0 GHz, 8 MB de Cache) Memória 16GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (4x4Gb) Disco Rígido 2TB, SATA (7200 RPM) + INTEL® SRT 32Gb Solid State Drive AMD Radeon™ HD R9 270 2GB GDDR5 Monitor Dell Serie S de 21.5" Widescreen S2240L Windows 8.1, 64bit, em Português (Brasil) OBS: Marca computador DELL XPS 8700 Pergunto a vcs será que este pc vai rodar wow ultra por um período satisfatório???? (ex: 4 a 5 anos, sem precisar trocar ele)Pardine7 19 abr 2015
19 abr 2015 Blood Fury - Blackhand Mythic BR First. ... Foi "somente" US 40, mas tá valendo, muitos problemas, como acima foi dito. http://www.bloodfury.com.br/?p=1043 https://www.youtube.com/watch?v=BpZ17Ji_YPk A montaria foi pro Moo, e ela é irada, invejei fortemente. ----Edit: ...Chequer32 19 abr 2015
19 abr 2015 Para os matemáticos de plantão O face me relembrou algo q eu havia postado têm uns 3 anos e queria saber a possibilidade de isso aconteça? 3 itens azuis na sacola de pescaria de uma só vez: https://imageshack.us/i/ex6TGrGejVultam3 19 abr 2015
19 abr 2015 Velen um naaru? Na cinematic da ultiam missão do vale lua negra, velen vira um naaru, apenas purifica o naaru, o que acontece? Não entendi nada ali.Edwar2 19 abr 2015
19 abr 2015 Como fasso pra ir numa Raid BR? Pessoal por favor, não aguento mais ir em raid que os cara fala estranho e eu não intendo nada, o negocio de ir em instancias e raids so cai gente dos EuA como faz pra ir raid com BRs agora? (OBS: faz poco tempo que jogo aki na Blizz da um desconto)Telas10 19 abr 2015
19 abr 2015 Nerf NERF urgente para druidas, magos e caçadores! Diminuam urgente o numero de CC e escapes de determinadas classes. E nerf muito todos os healers no PVP, está frustrante!Jhonßradock6 19 abr 2015
19 abr 2015 Ashran a ultima chance Fonte: http://www.mmo-champion.com/content/4842-Patch-6-2-PTR-Notes-April-17-New-Monument-Blizzcon-Tickets-Saturday-Blue-Posts Update INC! ... ... ... ... ... ... Boas noticias :DPalafora13 19 abr 2015
2 jun 2015 [PEDIDO] Reformulação de Ícones. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. Finalmente, os bruxos ganharam uma reformulação para os seus demônios :D Mesmo os do grimório de supremacia, que são basicamente reformulados, ainda não estão aos níveis das Feras de Draenor, dizendo-se sobre os pets de hunter. ( Infelizmente isso não é recalque, e sim um fato. ) Mas enfim, o Demonarca foi o primeiro a entrar em formação de obediência : http://imgur.com/Z0Gn0v2 Eu joguei o PTR, e como tenho uma build com o Grimório de Serviço, ficando assim com os pets antigos, fui um dos primeiros a conseguir vê-lo. Digo à todos os Warlocks que ficou muito maneiro. Prestando bem atenção, até o jeito de andar diferente do antigo também mudou. Agora, é aguardar a dos outros :D Link do Codex com todos os demônios já dataminados: http://ocodex.com.br/warcraft-patch-6-2-novos-modelos-dos-demonios-de-bruxo/ BOM, MAS ENTÃO... Voltando ao pedido, com pets super estrondosos queria pedir também uma reformulação nos ícones de pet, tanto os de habilidades quanto os ícones de invocação ( Aqueles em que você clica para evocar o pet. ) Por favor né blizzard, isso você faz no paint :PMorpeg15 2 jun 2015
18 abr 2015 Blizzard, cadê as noites mais escuras? Queremos mais atmosfera roleplay!!! https://www.youtube.com/watch?v=FDRGH_iZ3O8Bonopoena9 18 abr 2015
18 abr 2015 6.2 Caminhada Temporal Recompensas Oi Pessoal estou sugestionando um sistema de recompensas para o modo Caminhada temporal que vai vir no modo 6.2, é super legal para os jogadores que curtem as dungeons antigas e uma nostalgia poder vivenciar estas experiencias, mas ainda não tem um sistema de recompensas para que incentivem os jogadores que curtem xmog, colecionáveis a correr as dungeons, então resolvi sugestionar uma ai vai: Seal of Time Apos matar um boss nas dungeons da caminhada temporal ou ao conclui-la vc iria adquirindo estas seals. Seria adicionado um NPC para vender itens Xmog, cosmetic, pets e mounts em troca destas seals. Exemplos: -Armaduras com aspecto Raciais (todo mundo quer usar itens de sua raça, porem tem muitas raças q tem poucos sets) -Capas das cidades com comprimento mais longo (atualmente no jogo só temos as capas curtas com símbolos das cidades) - Armaduras Antigas com novas cores pra xmog -Armaduras antigas com textura HD (como as tiers) -Montarias com novas combinações de cores -Pets -Novos Brinquedos -Pergaminhos com ilusões de encantamentos/cosmetic -Itens que foram removidos do jogo e não tem como pegar, por mudanças no mapa, quests e etc. Estas mudanças seriam fáceis de serem implementadas porque na sua maioria já tem no jogo os itens. E a cada patch a blizzard poderiam ir adicionando mais itens para o povo continuar caçando as recompensas. Eu fiz esta sugestão no fórum americano quem quiser ir la e dar uma força curtindo e postando algo em inglês vou deixa o link aqui http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/17070826968 E ai oq vcs acham poderiam colocar mais coisas na lista? Tem outras ideias deixem elas aqui. Gostou da um Like para ajudarMístra3 18 abr 2015
18 abr 2015 Prévia da Floresta de Tanaan [Vídeo] https://www.youtube.com/watch?v=2aFGyx0_AWI Eu achava que ia ser só mais um mapa de floresta como outros que já existem, mas eu me surpreendi. Está bem macabro e dark. Você sente o clima pesado do lugar. E essa musica que colocaram na edição deixa mais tenso ainda. Muito bem trabalhado. *-*Glacios9 18 abr 2015
18 abr 2015 Mais Um Tópico de Mimimi... Blood Elfs Não sei se já comentaram, mas... o que foi que fizeram com os elfos sangrentos machos? A forma do blood elf male era a mais foda pra mim no jogo até a WoD; agora, eles são uns bombados e andam corcundas iguais aos orcs. De acordo com a história os elfos sangrentos sempre foram criaturas arcanas e ligadas diretamente a magia - sendo assim não faz sentido os anabolizantes. Certa vez cheguei a ver reclamações da postura dos orcs, que eles eram curvos e tudo... enfim, melhoraram bastante todas as raças - o troll agora tá foda, os taurens então... - melhoraram sim as expressões, a face e a movimentação, porém, acredito que quanto a postura' dos elfos deixaram a desejar. O que pensam à respeito?Nandê9 18 abr 2015
18 abr 2015 [Atualizado] Respostas da Blizz que teve na Stream sobre o PvP É isso ai, hoje Quinta Feira tem Live Stream no Twitch com o Brian Holinka da Blizzard, ele é o cara responsável que cuida do PvP do nosso WoW. Ele vai responder perguntas na Live sobre o PvP. Venha chorar no chat da Live, dar seu feedback(sugestão/crítica) por um PvP melhor. Não gostou dos nerfs que pode vir no Patch 6.2.0 ? Ashran está ruim ? Sem Arena e BG nova ? E sobre a situação de Bots e Hacks no PvP ? Uma boa hora dos jogadores PvP de se pronunciar é agora. Mas é claro mantendo a educação e boa postura no chat. Horário da Live Oficial: 15:00 Término da Live Oficial: 16:00 Live Oficial: http://www.twitch.tv/wow Live do mano Lordmons, ele vai traduzir as falas do Holinka: www.hitbox.tv/lordmons As perguntas sobre PvP serão respondidas pra quem enviou elas através do Twitter usando a hashtag #WarlordsQA, ou simplesmente respondendo no tópico: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/16953976294?page=1 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Atualizado] Respostas da Blizzard que teve na Stream sobre o PvP Resumo de algumas coisas que o @Holinka disse: -Sabemos que os jogadores estão desapontados com Ashran e também estamos, pensávamos que ashran era o novo conteúdo que os jogadores queriam mas queremos realmente melhorar ashran. - Estamos pensando em restringir a entrada de premades raids(40 pessoas) na fila para ashran e ser apenas possível a entrada de premades grupos(5 pessoas) na fila para ashran. - Em Ashran será removido todas as recompensas como pontos de Dominação/Honra dos Eventos/Chefes e colocar missões semanais que vão dar essas recompensas. - O Proc do Anel lendário vai funcionar em World PvP ( O Wolrd PvP é injusto mas é divertido) O Anel não funcionará em BGs, Arenas e nem em Ashran. - Fazemos de tudo para que as mudanças nas habilidades não afetem negativamente o PvP e o PvE. - Não tem planos para arena ranqueado 1x1 (a experiência 1x1 pode ser muito tóxico, quando você está em um grupo pra PvP sempre tem um líder ou alguém que se caso você agir fora da linha eles podem te expulsar.) - Nós levamos muitos a sério sobre a questão dos Bots, estamos lutando cada vez mais contra os Bots, fazemos um grande esforço para detê-los. Quando os nossos novos métodos de combater os Bots entram em ação não queremos chamar a atenção dos Bots informando a eles que estamos trabalhando no sistema. (Recomendamos que você não use Bots pois você será banido.) - Queremos manter a BG Vale Alterac equilibrado, mas não há mudanças fundamentais de jogo planejado - Sobre PvP Low Level, o nosso foco é balancear o PvP de level máximo. Se algo é muito desequilibrado como por exemplo uma magia, nós queremos ouvir sobre isso e corrigir. - Tivemos um grande crescimento de jogadores participando de Rated Battlegrounds - A Blizzard agradece aos jogadores que colaboram com a organização de torneios de PvP no WoW - Não se assustem com as mudanças nas classes no PTR, ainda haverá muitas alterações ali até o lançamento do próximo patch. - Estamos felizes, mas não satisfeito com a forma como PvP acabou em WoD até agora.Dalmøns16 18 abr 2015
18 abr 2015 Eu gostava dos upgrades ! E vc? Acho que muita gente ta com aquela sensação de vazio no WoD. Meio q ta jogando por jogar. Aí lembrei do upgrade na gear, era legal pq quando cai o item na raid vc ainda tinha que dar um up nele, isso significava mais coisa pra fazer (seja diaria, ilha perene, dg, cenário)... ainda tínhamos coisas pra fazer para melhorar a nossa gear. Hoje, é so raid e craft. Cai um item da raid, cabou... Tenho a sensação que se o upgrade voltasse na próxima expansão o jogo seria mais legal. E vocês? O que acham ?Pylon11 18 abr 2015
19 abr 2015 Warlock Demo (um especialização ou um boneco de pancada das outras classes) Caros azerothianos venho aqui através deste tópico (confesso que é o meu primeiro) relatar a minha indignação sobre a previa do novo patch (Obs. sei que pode ser mudado e também que muitos iram falar que estou de MiMiMiMi) em que o lock Demo foi não simplesmente nerfado, mas sim teve suas mãos, pernas e linguá arrancados, pois já tinha sido nerfados em sua seta demoníaca ( que cá entre nós para pvp não me serve para nada) em um patch anterior ate ai tudo bem dava para sobreviver, mas agora teremos que no patch 6.2 viver ou melhor dizendo SOBREVIVER na escuridão com um chamando Nerf (25) pois nossa vida ficara assim: Bruxo Geral Corrupção agora causa 12% mais dano. Seta Sombria agora causa 25% de dano a menos. Demonologia Maestria: Mestre Demonologista teve a eficácia reduzida em 4%. Onda de Caos agora causa 25% de dano a menos. Ruína agora causa 25% de dano a menos. Mão de Gul'dan agora causa 25% de dano a menos. Fogo d'Alma agora causa 25% de dano a menos. Toque do Caos agora causa 25% de dano a menos. (retirado do WoW Girl) Mas ai me vem um player modinha da vez e me diz então porque vc nao troca de espc ou ate mesmo de classe ou vem outro e fala para de MiMiMiMi e aprende a jogar com sua classe, daí simplesmente digo saber jogar ate sei (ou acho que sei kkkk) ``Mas me explica uma coisa ai como vc vai jogar quando todas a sua principais habilidades e ate mesmo as novas são nerfadas ???´´ Para encerar deixo essa pergunta e a minha contrariedade sobre o lock Demo e um pedido se for só pra sacanear desse jeito uma especialização, é melhor retirá-la porque dai todos que gostam dela passam a se dedicar em outra ou em outra classe... Obrigado a todos pela atenção e paciência e desculpa qualquer palavra errada... Ate caros AzerothianosÁblon35 19 abr 2015
17 abr 2015 Ótimo blizzard, iai? Olá galera, ouvi rumores que a blizzard está banindo jogadores que matam outros jogadores da facção oposta mapa afora, se isso for realmente verdade, abre-se uma discussão sobre: Como vocês podem banir um jogador que paga a mensalidade normal como qualquer outro por causa de uma coisa que vocês implementaram nesse MMO? Se esses rumores de banimento forem realmente verídicos, porque não tiram logo esse sistema de world pvp e transforma todos os reinos em pve? Pronto, falei, isso estava engasgado aqui.Brunias20 17 abr 2015
17 abr 2015 Eu apoio a volta dos Cenários! Eu sou totalmente a favor da volta dos cenários ,era tão divertido e rápido, e muitos players que acabavam de alcançar o nível máximo usavam os cenários para se equipar e arrumar um ouro extra, eu sou a favor de que esses dias de diversão voltem.... Blizzard por favor trás os cenários de volta!? :DDesloged19 17 abr 2015
17 abr 2015 Licença de voo para DK Resolvi conhecer a classe dos DKs, e joguei até o nível 60 antes de usar meu boost, para ver se era aquilo que eu realmente queria. Ao chegar no nivel 60, iniciei então a busca por mestres de voos, para poder usar minhas montarias e estou até agora procurando onde liberar a montaria de voo, pois fui nos três instrutores da fortaleza onde inicia com DK, e nenhum deles treina voo ou libera voo, fui tbm no mestre do voo de orgrimar tbm não libera, ai fui olhar no meu Grimório, as passivas de licenças de voo, estão em destaques, e nelas fala pra eu procurar meu instrutor para ele liberar, mas não sei onde mais eu posso procurar eles. Acabei na frustração com a classe. Olhem como aparece aqui: http://imageshack.com/a/img540/2079/QilvW4.jpg alguém sabe me dizer como faço pra voar no dk?Targéryan15 17 abr 2015
3 mai 2015 Alquimia e Escrivania para lucros e bônus PvP no Patch 6.1. Olá jovens aventureiros Azerothianos, Gostaria de pedir não só ajuda, mas discutir opiniões com vocês sobre profissões com um bom retorno em gold neste novo Patch. Estive pensando em mesclar Herborísmo com uma das duas profissões listadas no Tópico: Alquimia ou Escrivania; Mas pela breve pesquisa que eu fiz, as informações apontam que estas duas profissões não estão trazendo um bom retorno ultimamente... A informação procede? Vocês indicam alguma profissão com um bom retorno? Outra dúvida, pela breve leitura que tive nas notas do Patch, os bônus que as profissões trazem não são mais aplicados. Sendo assim, entendi que os flasks de Alquimia não podem ser usados em uma batalha de Arena por exemplo, eu estou correto? Obrigado. FOR THE KING!Khazard5 3 mai 2015
17 abr 2015 Ajuda com o game Bom dia! Eu voltei a jogar WOW e estou muito perdido, já era na época que jogava mas antigamente só joguei até upar level 56 eu acho e esses dias quando voltei a jogar comprei WOW outra vez e vi que ganhei um char level 90 e etc, até ai okay, fui tentando me entender no jogo e fui fazendo algumas quests da expansão nova mas acabou que em uma estava tendo dificuldades e pensei em fazer DG pra conseguir uns equips melhores mas não consigo entrar em nenhuma porque pede itens level 500 e os meus são 497 e-e Como faço pra conseguir itens 500 e poder ir DG? Outra coisa que percebi é que todas as raides estão "trancadas" porque fala que só level 100 poderei ir em uma, não aparece nem as antigas D:Hyperrealism10 17 abr 2015
21 abr 2015 Canal no Youtube Recentemente voltei a gerar vídeo no meu canal do youtube, porém preciso de um feedback da galera do WoW para incentivar (ou não) a continuar gerando conteúdo focado no game. Dá uma passada lá, sem compromisso e se gostar aproveite para se inscrever. http://www.youtube.com/meskpg Obrigado =)Mesk13 21 abr 2015
17 abr 2015 Dicionário de Siglas * quem souber , posta aiTuft3 17 abr 2015
17 abr 2015 Estragaram Ashran Estou muito insatisfeito pelo que a Blizzard fez com Ashran, pois tirou a diversão de uma das suas maiores inovações: 1. Não ganhamos mais dominação ao matar o boss principal; (350 fazia uma boa diferença...) 2. Não podemos sequer ser invitados ou invitar para uma raid; (o que antes eram apenas dois servers estrangeiros juntos de nós, agora são uma penca) 3. Mesmo usando grupos prontos (que a galera achou que seria como descobrir uma pérola), não conseguimos ver os players BR que estão na mesma raid. Como consequência, eu que estou em spec de healer não posso curar ninguém satisfatoriamente nem ganhar ossos quebrados, nem muito menos fazer os boss alternativos; Em suma, o que estava nos divertindo foi limitado e ficou muito sem graça. Será que a Blizzard pra fazer todas essas mudanças perguntou aos players se eles iam gostar? O jogo já vem sofrendo várias críticas há tempos de que caiu na mesmice, daí quando aparecem coisas legais de se fazer os caras detonam e tiram a diversão. #chateadoNighthands31 17 abr 2015
17 abr 2015 Pedido pela volta dos guias de classe fixados Era uma vez um fórum de World of Warcraft. Esse fórum tinha sessões para cada classe do jogo. E nessas sessões haviam guias escritos por jogadores experientes que queriam ajudar jogadores novatos. E os CM's, como modo de dar mais visibilidade para esses guias e ajudar ainda mais pessoas, o tornavam fixos. E todo mundo era feliz. Até que um dia alguém reclamou que alguns dos guias fixados estavam desatualizados. Ok, reclamação perfeitamente justa. Os CM's poderiam simplesmente ver quais guias estavam desatualizados e desfixá-los. Isso deixaria a oportunidade para alguém mais disposto a escrever um novo guia, mais atual, que seria fixado. E todo mundo seguiria feliz. Mas não. Os CM's resolveram pegar e desfixar TODOS OS GUIAS . Incluindo os que estavam atualizados, resultados de anos de empenho de seus autores. Agora, quando um jogador novato chegar no fórum querendo saber como jogar com determinada spec, essa informação vai estar escondida no meio de uma pilha de tópicos pontuais. O fórum oficial do WoW deveria ter informação da MAIS ALTA QUALIDADE. Quando um jogador novo quer saber mais sobre o jogo é aqui que ele vem procurar primeiro. E, ao invés de os CM's brasileiros manterem essa informação em um acesso fácil, eles dificultaram em um milhão de vezes. Ao invés de se inspirarem pelos fóruns em inglês (tanto o americano quanto o europeu), que tem guias fixados e atuais em cada sessão, eles parecem acreditar que o nosso fórum deveria ser como os da América Latina ou da Rússia, onde as áreas das classes são completamente abandonadas e inúteis. Eu já tentei várias vezes entender qual foi a lógica por trás dessa decisão, juro que tentei, mas simplesmente não entra na minha cabeça. Se é pra deixar só um tópico de "perguntas e respostas" sobre a classe, pra que ter uma área pra cada classe? Apaga todas as sessões, coloca uma chamada "Classes", com um tópico para perguntas de cada classe, onde os jogadores podem chegar e fazer suas perguntas repetidas pela milésima vez. Economiza espaço na página, servidor e tempo de moderação. Já que os CM's optaram pelo caminho fácil ao desfixar todos os guias, incluindo os atualizados e úteis, podem fazer isso também. É um caminho mais fácil ainda.Bärkend38 17 abr 2015
17 abr 2015 Ajuda com a Taxa de quadros por segundo (qps) enquanto jogo normalmente no mapa, meu qps normalmente fica entre 95 e 105 , mas quanto entro na guarnição já cai pra 85 e 95, quando entro em masmorra e raide cai pra 60 e 75, tem como configurar no jogo ou no pc pra dar uma melhorada nessa questão de QPS, e no PC na própria configuração do PC , placa de vídeo,RAM....Lucasagto5 17 abr 2015
17 abr 2015 Nova gear PvP 6.2? Não vi nada a respeito, mas alguém sabe se haverá uma nova temporada de itens PvP no 6.2?Udan1 17 abr 2015
17 abr 2015 Não tem mais como comprar Itens de Dominação com Honra ? Não tem mais como comprar Itens de Dominação com Honra ? No MoP quando pegava 27k de dominação, a gente podia comprar com honra... Eu fechei meu set de dominação "DPS" e queria comprar o de Healer com honra, mas não da mais ? Ou precisa pegar mais de 27K ?Yuumura4 17 abr 2015
17 abr 2015 [Ajuda] 3x3 - Warrior Fury, Mage Frost e ?? Então galera, pra um 3x3 bom com Warrior Fury e Mage Frost, qual o terceiro parceiro pra fazer um time bom? Pode ser healer ou DPS.Parannga5 17 abr 2015
16 abr 2015 Drop de Raid WOD Gostaria muito que fossem revistas as chances de dropar itens de nível 640 nas raids iniciais de WoD, levando em conta que são itens com um valor inicial e que muitas vezes demora pra caramba só pra conseguir alguns e aumentar um pouco seu nível pra, aí sim, poder participar de grupos em raides heroícas e mitícas onde os itens são bem mais fortes. Sei que alguns podem falar que é a graça do jogo, a dificuldade, concordo, mas a chance de drop para os itens de nível iniciais para masmorras (615) e raids (640) deveriam ser consideravelmente maiores. Em Pandária achava melhor o drop nas raides.Allenor18 16 abr 2015
16 abr 2015 SoO Mitica faltando o canhão a blizz já tá sabendo ? Bahia CarpunhalLïz7 16 abr 2015
16 abr 2015 Ashram é só da aliança? Já tem mais de 1 mês que não consigo farmar nada la, de 10 hora tem 50 aliança Que isso blizzard ashram foi feita para aliança? porque não faz igual tol barad que a pessoa entrada em grupo já , era muito mais organizado, ashram parece um celeiro que vai jogando as pessoas la dentro tudo desorganizado -_- Isso porque tem varios servidores la dentro e se 15 horda entra é muito, tem que ver isso ai, até azralon aparece uns 4 e olha que o servidor é populoso, ta muito esquisito issoGrimjøw15 16 abr 2015
16 abr 2015 Ashram impossivel de se jogar Olha isso : http://i.imgur.com/DtrN1DV.jpg TODOS os dias é isso, ja tem mais de 1 mes isso, a horda não faze nada, uns 3 fica afk perto dos NPC e só... Blizzard não tem como melhorar o pvp em Ashram não ???? olha essa imagem ai , essa injustiça é todos os dias, coloca o PVP de Ashram para entrar no localizador igual era Tol Barad, o localizador é vazio, todo dia procuro grupo por la e não tem ninguem... Posso estar enganado mas só estão beneficiando 1 facção, pelo tempo que esta tendo essa palhaçada é a unica coisa que pensoØpz4 16 abr 2015