Geral

17 mai 2015 Acabo de começar em WOD! Boa noite, Galera! Tô tendo dificuldade em saber como começar em WOD. Faz muito tempo que nao jogo e tô meio perdido. Vocês podem me ajudar com uma lista de coisas pra eu fazer pra aumentar meu ilvl?? Tenho um char lvl 90 apesar desse 83.. Me ajudem plssssssRapahel9 17 mai 2015
17 mai 2015 Rapido me ajudem Eu achei um orc moro no chão (npc) e eu pegue dele Pé de Lebre da neve e para conseguir usar esse item eu preciso da primeira presa lobo do gelo mas n sei onde acho... Alguém pode me ajudar ?Lowplane4 17 mai 2015
17 mai 2015 [DÚVIDA] Resiliência e Poder JxJ funcionam em low lvl? Se eu encantar algum Item de Herança com Resiliência JxJ ou Poder JxJ, eles vão funcionar nos níveis baixos, tipo 20 a 30 por exemplo?Lothaeron4 17 mai 2015
16 mai 2015 "NOVA" montaria de raide e druida infernal. 1 - Druida está OP ? 2 - Não. 1 - Sim. https://www.youtube.com/watch?t=96&v=ha6ljlkG2D8 E finalmente, para aqueles que adoram conquista, finalmente teremos um conteúdo imenso na Cidadela Fogo do Inferno. Pensaram que a raide por si só ia ser a única novidade ? Claro que não! Ainda temos mais uma nova montaria super reformulada, nossa, sério, acho que a Blizzard deve ter demorado alguns anos para fazer toda esse contexto diferente. http://ptr.wowhead.com/item=127140/infernal-direwolf#comments Sim, sim. A montaria é...sim...um lobo verde. "E oque, gul'dan, teremos que dar em troca ?" "Tudo." (Comentário retirado do WoWHead.)Morpeg27 16 mai 2015
16 mai 2015 Agradecimento por remover a opção de adicionar saldo com cartão de credito Bom fui todo pimpão como todo mês adicionar fundos a conta pelo meu cartão, já que a blizz maravilhosamente não deixa comprar a mensalidade em reais pelo cartão, e tenho a grata surpresa que não posso mais adicionar saldo a conta utilizando meus cartões, eles simplesmente não aparecem mais como opções de pagamento, apenas aparecendo o maldito dineromail. Só pra constar que até semana passada eu coloquei saldo com meu cartão sem problemas, e agora por algum motivo absurdo a blizz resolve que não quer mais. Me digam, porque fazem tanto esforço para nós brasileiros não conseguir gastar nosso maldito dinheiro com vocês? Porque até empresa fundo de quintal tem vários meios de pgto mas a blizz a cada dia só diminui nossas opções? Agora dependo daquele lixo mexicano de quinta para confirmar a compra que sempre pude fazer direto... sério é desanimador, pior é ver gente achando que com o aumento de preços que a blizz fez ela ia investir aqui auhuahuhauha, que piada. Bom é isso se eu já estava desanimado, agora foi a gota d'água, mas fica meu muito obrigado pela total falta de consideração, e alguém avise pra blizzard que esses macacos que vivem na selva tem cartões e adoraria usar ele, ao invés de depender de um sistema porco para pagar. Vai pro freezer continha, e valeu blizzard por me dar a motivação que faltava pra congelar essa porcaria, nos vemos quando a blizz lançar algo novo pro wow, se lançar, e se tiver saco de enfrentar esse mexicano bêbado que a blizz escolheu pra processar nossos pagamentos obrigatoriamente. PS: Sei que não vai dar em nada e que ninguém se interessa com isso, mas eu realmente precisava extravasar minha frustração com mais uma cagada dessa empresa. Let's the mimimimi begins!!Charutão13 16 mai 2015
16 mai 2015 Looking for group limitado pra server br Alguém sabe me dizer se a ferramenta looking for group é limitado apenas para servidores do mesmo battlegroup? Estou tentando fechar as quests Nemesis e sempre em Ashran quando encontro um grupo pra essas quests, me dizem que é só aplicar no LFG e nunca tem nada por lá.Matrane10 16 mai 2015
16 mai 2015 laucher não abre clico no laucher do batle.net pra jogar wow e não está abrindo é somente comigo ? ou com vocês também?Kriminal1 16 mai 2015
16 mai 2015 Corpo de humano e esqueleto de orc http://img.photobucket.com/albums/v493/Buu1975/Azeroth/vhgqol_zps66987d8d.jpg?t=1398255412 Muito tem sido discutido sobre a posição corcunda de orcs, que só aparece dentro do jogo. Nem nos filmes (trailers e cinematics), nem em material de divulgação (ou mesmo tela de carregamento), nem nos antigos jogos de estratégia os orcs são curvados. Foi um erro fazê-lo no jogo original, e com a remodelagem, e exemplos do modelo do Thrall e filmes do Garrosh e Nazgrim, as pessoasesperavam que isso FINALMENTE fosse corrigido. Ao que parece não. Eles vão insistir nessa posição errada que se mostra cada vez mais NADA POPULAR. Por fim, esse jogador usou um programa de visualização de personagens para importar um esqueleto orc num modelo humano. Será que isso dá a dimensão de como é RUIM o que a Blizzard faz com essa raça? http://img.photobucket.com/albums/v493/Buu1975/Azeroth/vhgqol_zps66987d8d.jpg?t=1398255412Buu92 16 mai 2015
16 mai 2015 pra quem faz scarlet monastery heroico/challenge vejo bastante gente no nemesis passando por la creio que alguns nao sabem, mas os mobs de fora da dungeon (scarlet sentry/sentinela escarlate) dropam uma espada rara BoE do meu interesse e de algumas pessoas caso alguem dropar o carniceiro (the butcher) deixe no leilao, ou me procura tanto faz o valor dela atualmente é de 16kRoguoloid0 16 mai 2015
15 mai 2015 Mystic Runesaber SAIU! Mais alguém só esperando lançar? Já to com os fundos na conta BattleNet :)Addictus45 15 mai 2015
15 mai 2015 Gerir a guarnição na web pelo site ou aplicativo de smartphone Poderiam colocar a administração das guarnições igual é no caso do leilão e perfil na web. Para podermos colocar nossos seguidores para missões e resgatar os itens e gold. Daria um bom adianto pra que trabalha o dia todo e só joga a noite.Dhavyell12 15 mai 2015
15 mai 2015 Podemos usar BOTS? Como eu vou competir com um computador? Existe algum tópico para me ensinar ? Cade os videos Blizzard de como competir com os bots... Tenho alts em 3 reinos e em todos, nas madrugas tem mais boot que players em Ashran Em qq lugar que haja qq tipo de farm, há 1/2/3 bots... PQ.P, que sistema é esse que cuida dos bots hein BLIZZARD? É o firewall do windows ? A Pergunta é... ela liberou os bots ? se não... pq tem tantos ? Desculpem meu modo de falar mais isso me deixa muito triste e inconformado(puto).Tharly127 15 mai 2015
15 mai 2015 Alguém apostaria em uma nova expansão? SONHO ESMERALDA Li num site, que não me lembro agora, que Draenor não deu IBOPE e que o pessoal da Blizzard já estaria preparando uma nova expansão, o cara tava reclamando que na atual expansão o conteúdo ficou incompleto e pobre, blá blá blá Bem, eu sempre fiquei meio cabrero com uns portais que nunca conseguia entrar, um deles fica próximo ali na floresta do Crepúsculo: no Bosque do Crepúsculo, a entrada para o SONHO ESMERALDA. Imaginem a quantidade de conteúdo que seria possível numa expansão dessas, e como poderia explorar coisas novas, praticamente um reboot de toda Azeroth. Algumas coisas: * orda e aliança juntas em quests, gildas para vencer criaturas lendárias * estória dos elfos exploradas, ex.: prisão de Ilidan, destruição da nascente do sol * estória dos dragões, e como receberam os poderes dos criadores Daria muito pano pra manga.Pryilla194 15 mai 2015
15 mai 2015 BRF - Normal Run Olá senhores(as). Venho divulgar que esse mês, o core fará um "core run" em BRF normal, afim de encontrar players que estejam interessados em raidar. Requisitos: - Ser Aliança do servidor Goldrinn - Utilizar especialização de DPS - Ter no mínimo 640 de ilvl - Não ser Alt char - Usar Teamspeak 3 - Vamos dar preferência a pessoas que tenham disponibilidade de raidar no horário do nosso core(Segunda a quinta das 21 às 23), mas, dependendo do número de interessados, podemos levar pessoas com outros horários e indicaremos a outros cores do servidor. Então se você se encaixou nesses requisitos e está à procura de um grupo pra raidar, dia 30 às 21h estaremos montando o grupo que irá fazer uma run em BRF. Basta deixar o nome do personagem aqui ou me procurar ingame. Podem procurar também por Liezel, Kallani ou Geneve. Grande abraço à todos vocês e bom jogo.Jotawarr0 15 mai 2015
15 mai 2015 Tem algum modo de mover a câmera sem precisar ficar segurando o botão direito do mouse? Tirando "A" e "D" Facilitaria muito se desse pra movimentar a câmera, em combate, só mexendo o mouse e sem precisar ficar segurando o botão direito. Vocês conhecem alguma macro, addon, script etc? Obrigado Tenho a ligeira impressão que estou na área errada.Vilkas3 15 mai 2015
15 mai 2015 Problema ao logar.. Não estou conseguindo logar no jogo. Mais alguem com este problema?? PS: Não tomei ban...podem ficar tranquilos..kkkkCrazycop38 15 mai 2015
15 mai 2015 Como o Ban Hammer afetou a economia do Nêmesis (positivamente) Salve, campeões de Azeroth! Vocês já devem ter ouvido falar da última grande ban wave que exterminou os botters dos nossos realms, certo? Pois então, para a nossa felicidade, além de não cairmos mais com botters em campos de batalhas, a economia de alguns servidores também foi afetada! Lembra da sua felicidade quando upou sua mina ou canteiro da guarnição para o level 3 e o posterior descontentamento quando viu que cada plantinha valia só 84 pratas? Entrem agora na AH e vejam o que está acontecendo com os preços! Os botters, que antes farmavam esses itens loucamente para fazer montanhas de dinheiro no jogo agora não estão mais trabalhando, o que diminui a oferta dos itens e consequentemente aumentou os seus preços, voltando ao que deveriam ser! Vale a pena novamente farmar itens com profissões de gathering ;)Haerondir13 15 mai 2015
15 mai 2015 Horário de manutenção Eu queria entender qual a dificuldade de colocar o hórario de manutenção correto com o de Brasilia, nós não estamos no pacífico Bllizard.Ultimécia40 15 mai 2015
15 mai 2015 [Horário do pacífico] Solução definitiva Bem, vamos acabar de vez com perguntas do tipo " - Mas o q é horário do pacífico?" " - Q horas são agora no horário do pacifico?" Funciona no Windows Seven e possivelmente funciona em outros Windows antigos com caminhos não tão diferentes. -> Dê um clique simples com o botão esquerdo do mouse em cima da hora mostrada na sua barra de tarefas no canto inferior direito da tela e selecione "alterar configurações de data e hora..." -> Feito isso, vá na aba "Relógios Adicionais" Marque "mostrar este relógio" Selecionar fuso horário: (UTC-08:00) Hora do pacífico (EUA e Canadá) Digitar nome para exibição: O nome q vc quiser Aplique e de OK e pronto, o relógio AINDA vai mostrar a hora normal do computador, POREM, toda vez q vc passar o mouse em cima dele, ele vai mostrar a hora normal e tb a hora nova q é o horário do pacífico. é isso ou digitar no google toda vez "horário pacifico" e entrar nos sites q aparecem pra ver a hora. É isso, dica antiga, mas acho q válida. Abraços e espero ter ajudado.Phaleg20 15 mai 2015
15 mai 2015 Horario da Manutenção para que tem duvidas No Battle.net esta 3:00 horas pacífico e volta as 3:00 horas pacífico... O correto é "Realizaremos uma manutenção programada nesta sexta-feira, dia 15 de Maio as 03:00 (horário pacífico). Esperamos que o serviço retorne as 07:00 (horário pacífico). Note que durante este período os servidores ficarão indisponíveis para o jogo. " us.battle.net/wow/pt/forum/topic/17347366698 "Ou seja a manutenção vai das 07:00h às 11:00 h no horário de Brasília."Sëtëpalmos1 15 mai 2015
15 mai 2015 Não consigo Logar Mais alguém não está conseguindo logar?Kilomenek5 15 mai 2015
15 mai 2015 Mais de um personagem logado por conta? Primeiramente, bom dia a todos... Entao, eu gostaria de saber como essa criatura logou com 4 chars da msma conta e ao msm tempo ? Conclui que sao da msma conta. pois eles têm os msms pontos de conquistas e de proezas, e as proezas tem a msma data... Seria coincidência demais, nao? Spawn 1 http://www.mediafire.com/convkey/67e4/zat7cqb37qhq79hzg.jpg Spawn 2 http://www.mediafire.com/convkey/8c1d/ustvzepipmlwf2xzg.jpg Spawn 3 http://www.mediafire.com/convkey/bdbc/2c6n9m6skmtedzlzg.jpg Spawn 4 http://www.mediafire.com/convkey/c538/2197ngwn75lzlzrzg.jpg Obs: engraçado q no armory, alguns deles têm a gear identica rs Desde ja, agradeço pelas respostas :3Priimordiali18 15 mai 2015
15 mai 2015 Twink's quando vão voltar ? Gostaria de saber quando vão voltar a possibilidade de fazer arenas Ranqueadas no level 70. Como muitos conhece como Twink. Ah alguma informação sobre isso ?Hont9 15 mai 2015
15 mai 2015 Daria certo uma Brf só de warrior? Ola, boa noite povo de Azeroth, bom, em uma tarde ensolarada me veio essa brilhante(ou não) ideia, fazer uma Fundição Rocha Negra (BRF) so com warriors, visto que com o glyph da sede de sangue a cura vai para 2% e o talento para sede de sangue insaciavel que te possibilita se curar razoavelmente so uma ideia, quero saber se é viavel ou nao, preciso da opniao de voces queridos amigosSlenderø27 15 mai 2015
15 mai 2015 Macro avançado Boa noite, estou tentando fazer um macro avançado para verificar se eu estou "bufado" com certo buff ou não. Comecei assim: /run for i=1,40 do local B=UnitBuff("player",i); if B ~= 'Palavra de Poder: Fortitude' then print(B) end end Essa linha, apenas "deveria" escrever o nome do buff que eu tenho, e NÃO escrever se meu buff for igual ao que coloquei entre ' ' , blz, o problema é que ele escreve vários e vários -> nil nil nil nil nil nil, mesmo eu tendo outro buff. O que estou fazendo de errado? Outra pergunta, se no caso de eu não tiver esse buff ativo, como faço para ele "castar" o buff? depois to "then"?? Retirei a ideia desse macro: /run for i=1,40 do local B=UnitBuff("target",i); if B then print(i.."="..B) end end Ele escreve na tela todos os buffs que o target esta utilizando. Obrigado8 15 mai 2015
15 mai 2015 Retrato de criança humana no celeiro Pessoal, pela primeira vez eu fui ao 2º andar do meu celeiro. Chegando lá, alem do pet, vi também 3 quadros na parede sendo um deles de uma menina humana de cabelos loiros, em frente a esse quadro um mapa com a moldura quebrada, uma bussola e uma lamparina. Alguém sabe de onde é essa referência? E uma outra coisa que me chamou a atenção, os olhos dela pareçe que te acompanham pra onde você for. Segue um print !! http://i.imgur.com/3blOxbn.jpg?1Glasnostt10 15 mai 2015
14 mai 2015 ideias para o wow! olá companheiros,tudo beleza? pois bem,eu estava aqui pensando e tive uma ideia aqui que acredito que muitos jogadores apoiariam,quem nunca ja passou por gilneas pra ver a situação e se entristece ao ver tudo abandonado? ou quem se impressionou com o porto borraquilha? pois bem,esse tópico é pra você! aqui está uma lista de coisas que eu gostaria que a blizzard fizesse com essas cidades 1_ampliar um pouco gilneas (com uma parte subterranea,algo do tipo) e torna-la uma cidade capital,com portal de mage pra lá e tudo mais 2_incentivar o world pvp em floresta pinhaprata com recompensas,algo do tipo contraforte eira dos montes antes do cata (gilneas e cidade baixa próximas daria um bom world pvp hein?) 3_aumentar a ilha do cartel borraquilha e torna-la uma capital,tbm com portal de mage pra lá e tudo bonitinho 4_dar conquistas pra quem matar o gallywix ou o greymane (greymane poderia virar um worgen na luta e castar maldiçao enquanto gallywix chama guardas,adds e usa armas de fogo) ''ah,mas aí as quests dos renegados de invasao a gilneas ia ficar sem sentido'' nas quests dos renegados fica bem claro que os WORGENS venceram e so recuaram por que a sylvanas usa a filha do greymane de refén,tanto que em lore gilneas ja ta recuperada e então amigos,oque vocês acham da ideia?Karakuchama29 14 mai 2015
14 mai 2015 Compro Lançador de Esquilos do Flintlocke URGENTE!!! Compro Lançador de Esquilos do Flintlocke com a máxima urgência!!! Encantamento para Arma de Fogo feito por Engenharia. Somente hoje! Servidor Gallywix.Tëela0 14 mai 2015
14 mai 2015 10 anos de Leerooooooooooooy Jennnnnnnnnkins! Completa hoje uma década desde aquele trágico dia. Sim meus amigos, já se passaram 10 anos desde que Leeroy Jenkings surgiu como ícone de World of Warcraft e conquistou nossa lembrança wipando o raide da sua guilda. E pra você que conhece o Leeroy apenas como Seguidor da sua guarnição ou como carta em HearthStone, saiba que ele surgiu muito antes de Warlords of Draenor, em um fatídico dia de raide com o pessoal da guilda e explicando um pouco por cima: ---------------- A guilda reunida e discutindo sobre a melhor estratégia dali pra frente, já que sabiam que a porrada iria comer solta, checando armas e armaduras, entre a conversa toda e sem nada definido ainda, Leeroy levanta e corre, entra na sala zergando geral e solta seu brado que fixou em mais de 43 milhões de views no youtube: Leerooooooooooooy Jennnnnnnnnkins!!! O restante da guilda naquele momento "o que esta acontecendo? / Que porcaria é essa?", correm atrás do infeliz que estava desgraçando a coisa toda. ---------------- E antes que este tópico vá parar na Taverna do fim do mundo deixo o link do vídeo em 1080p (sim 1080p) mostrando a dignidade de um noob... quero dizer, de qualquer player que pensa que sabe o que esta fazendo: https://www.youtube.com/watch?v=mLyOj_QD4a4 OBS: Será que teremos o dia "Leeroy Jenkins" também e um evento especial? Vai saber. Att, Cobernic "Interrogando murlocs por uma boa notícia"Cobernic2 14 mai 2015
23 mai 2015 Projeto: 5 dks contra AZRALON :) ideia: Criar um grupo de 5 DKs da aliança no Azralon, e upar do 55 ao 100 aproveitando o WorldPvP "Hardmode" Pq dk? Acho que upar do 1 ao 100 vai desanimar mais. Se vc tem um char lvl 60 no azralon/ally ta valendo. Se aparecer 4 maluco que queria upar do lvl 1, por mim tudo bem! Horário: geralmente a noite. Alguém anima? Bora apanhar hehehe !! Quem gostou add aí: Pylon#1146Baheal6 23 mai 2015
14 mai 2015 WoW - Voltando as origens. Boa noite galera. Começei no WoW, a 2 meses e gostei muito do jogo e da historia, e leio muito sobre tudo oque anda acontecendo e oque ja aconteçeu, e uma coisa que anda me frustrando bastante, eh que nos topicos videos e qualquer lugar, a galera comenta que o jogo está falido, que antigamente era muito melhor, que em antigas expansões o jogo era incrivel, comentando que hoje em dia WoW está morto, ultrapassado, chato de se jogar e etc. Então a minha pergunta é pros veteranos, realmente o Word of Warcraft era melhor de se jogar? Mais divertido? Ainda vale a pena jogar? Pois gostei do jogo mais me frustra a ideia de pensar que estou jogando algo que ja foi muito melhor. Bom jogo a todos!Deathcrush10 14 mai 2015
14 mai 2015 PAcote deluxe Senhores, comprei o pacote deluxe a 15 dias, recebi o upgrade de personagem, porem não recebi nem a montaria corvo medonho nem o mascote filhote medonho, oq eu faço???Maurelio6 14 mai 2015
14 mai 2015 Transferência de personagem? Olá, não sei se é o lugar correto mas a dúvida é: Fui tentar transferir um char de servidor e não tinha opção de pagamento por boleto, apenas Visa, Master e Cartão Presente, queria saber se eu adicionar Saldo a conta se teria como pagar com o saldo? Ou se tem alguma maneira para pagar por boleto? Obrigado.Nubradomus7 14 mai 2015
14 mai 2015 Tabard Boa noite queria saber se tem como pegar o tabard da horda igual ao do saurfang ''warsong offensive''? eu li em um forum que esse tabardo não é feito para jogadores,e sim apenas para ''NPC'' e porque os jogadores não poderiam ter acesso a esse tabardo?Roddyh0 14 mai 2015
14 mai 2015 PvP Em Decadência WoW ja foi um jogo menos desequilibrado e que não favoreciam uma ou outra classe ou raça por tanto tempo. Sempre que reclamamos de algo que presenciamos está sem noção, vem alguém "perfeito" ou algum usuário da classe/raça com o mesmo discurso de sempre; "sem dedo, noob, mimimi, o choro é livre, revejam seus conceitos e etc", mostrando-se que são um carro pipa cheio de personalidade, intelectuais no mundo do WoW. Mas aqui venho eu, mais uma vez reclamar sobre algumas coisas que acho não estarem legais, na verdade acho que estão bem sem noção. Acho uma falta de noção tremenda alguns dps terem um poder de cura tão alto. Se é dps, então não tem pra que curar tanto. Acho que os dps deveriam curar iguais ou parecido com a cura dos rogues e hunter's. Dk e druid batem, absorvem ou evitam muito dano, pra que curar tanto?! Pala retri é uma classe melee que ataca ranged e se cura todo em um espaço de tempo tão curto, que vai de 1% a 100% em menos de 6 segundos. E olha que ele ainda tem duas vidas e três bolhas. Acho muita falta de noção as classes que tem finalização tirarem tanto dano. Põe um dano mediano ai para todos aí, cara! Quando um healer está se healando, ou apenas um ou no maximo estourando dois, é compreensível sua mana durar um tempo um pouco prolongado, agora, curando 3,4,5+ e ainda ter mana de boa, aí é de tamanha falta de noção de quem programou isso (escrevi isso, mas tudo que está acontecendo é tamanha falta de noção também). Essa idéia de equilibrar a partir ou para tal nível, isso é um ideal tão tosco, que pelo que fiquei sabendo, 3 milhões de players em 3 meses largaram o jogo. E a maioria foi pvp(não conferi a notícia, caso alguém queira conferir e falar aqui, fico grato). Essas pessoas sairam porque? estavam enjoada? Faltando grana? NÃO! O jogo está cada vez mais desinteressante para quem não está jogando com as classes favorecidas. Imagino que, igual a mim, aqui ninguém é meretriz devassa não, pra gostar de apanhar. Ahr! Uma coisa que sempre achei ridículo e nunca lembrei de falar, Porque os humanos tem um racial tão over?! Bem que poderiam direcionar assim como o dos undeads são. Tiram apenas três efeitos, o dos humanos poderiam ser do mesmo esquema, tirar alguns 3 imparing. Porque do jeito que tá, não é um simples racial, são TRÊS TRINKETS!!! E isso faz uma diferença danaaaada! Bem, essa foi minha opinião. Não vim aqui ofender nenhuma classe ou raça, apenas me expressando na esperança de que esses programadores renham um pouco de noção e equilibrem o pvpThétmes18 14 mai 2015
14 mai 2015 Valithria Andassonho Pessoal, como consigo curar a Valithria Andassonho jogando como warrior solo? Estou utilizando bandagens antissépticas, porém, não estão sendo suficientes para mantê-la estancada. Alguma dica de como passar esse boss com melee?Torbak9 14 mai 2015
14 mai 2015 [DÚVIDA] Conta Veterana. Como funciona? Como o próprio (ou pro pio, como alguns gostam de escrever) título diz, como funciona a Conta Veterana? Existe algum tópico ou link da própria Blizzard explicando como esse sistema funciona?Lothaeron4 14 mai 2015
13 mai 2015 [ADDONS] Quais os melhores para o Role-Playing (RP) ?? Tentei encontrar um tópico antigo para isso, mas não encontrei. Por favor me avisem caso o tópico não for apropriado, irei deleta-lo de imediato após uns 5 avisos...Roxford1 13 mai 2015
13 mai 2015 Ações recentes contra bots em WoW Recentemente efetuamos ações contra uma grande quantidade de contas em World of Warcraft que foram pegas usando programas terceirizados que automatizam a jogabilidade, também conhecidos como "bots". Nós nos comprometemos em oferecer um ambiente de jogo justo para todos em World of Warcraft e continuaremos efetuando ações contra aqueles que são pegos violando nossos Termos de Uso. Qualquer tipo de trapaça não será tolerado. Se você acreditar ter encontrado um jogador abusando de ”bot” ou trapaceando no jogo, por favor, deixe-nos saber! Você pode fazer isso usando a funcionalidade do botão direito dentro do jogo, e/ou enviando informações para hacks@blizzard.com.Rhastion0 13 mai 2015
13 mai 2015 Procura-se players Olá, procuro players que não levem o jogo tão a sério, e que tenham vontade de jogar de verdade, sem pensar em só raidar, que queiram fazer conquistas do jogo, missoes, e tudo mais. Quem se interessar deixe o contato por aqui ou me adicione no battle net - Son#1568. Att SonwalkSonwalk3 13 mai 2015
13 mai 2015 Servidor Down Só o nemesis que caiu agora ~ (17:40) ? e ainda fila ... porra blizz um terço da população para de jogar e ainda pegar fila para logar ... e ainda um dia depois da manutenção. /sadBaphomnet26 13 mai 2015
13 mai 2015 Servidor de login ocupado... Alguem passando pelo mesmo erro? vlw aeZhera9 13 mai 2015
13 mai 2015 Que zorra é essa no Aumento dos preços?!?!?! Quem compartilha do mesmo pensamento q eu e diversos outros jogadores do wow quanto a estes aumentos? Aumentando em quase 50% os valores dos serviços com transferencia de char, montarias, pets etc. 50% ?!?!?!?! nao faz sentido. ainda mais com a pobreza de desenvolvimento de conteudo q tem saido ao longo dessa expansão. Quem compartilhar a mesma ideia, por favor, fale sobre.Avaradrada6 13 mai 2015
13 mai 2015 conexao alguem ae ta com problema pra conectar bnet?Silvermoon2 13 mai 2015
13 mai 2015 Missões da guarnição com efeitos de Treasure Hunter não sendo bonificadas http://imgur.com/o4VfUZw Como vocês podem ver na imagem acima, a missão "Blingtron's Secret Vault" dá, normalmente, 500 de gold. Mas, como podem observar no cursor do meu mouse, 2 seguidores que foram pra missão possuem o trait Treasure Hunter, que aumenta o gold recebido em 100% em missões da guarnição, totalizando assim, 1500 de gold, certo? Pois é, o que está vindo pra mim como recompensa não está bonificado. Apenas os 500 gold secos, e essa não é a primeira vez. Várias vezes missões que davam 275 de gold com 2x treasure hunter também (2 seguidores com o efeito) me deram como recompensa 275 de gold em vez do valor bonificado (825). Por que isso acontece? Estou deixando de lado alguma coisa ou é um bug mesmo?Dropû8 13 mai 2015
13 mai 2015 O caso Ashran Bom, primeiramente gostaria de dizer bom dia/boa tarde/boa noite e deixar claro que não tenho a intenção de ofender nenhum(a) jogador(a), quer seja ele(a) da Horda ou da Aliança. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quando tivemos a expansão ( WoD) também tivemos uma grande novidade: Ashran, que prometia um pvp dinâmico e diferenciado dos tradicionais Campos de Batalha. Porém, Ashran deixou a desejar em um aspecto: Balanceamento... E aí tem um exemplo(meu exemplo) que gosto de citar: -----------------------Os eventos abaixo ocorreram entre Janeiro e Fevereiro de 2015------------------ A Blizzard coloca a ally do Sargeras(Server NA) contra a horda do Azralon(Server BR). Massacre. Lembro que quando a horda conseguia completar um evento era como se tivesse ganhado a Copa do Mundo ao lado de Pelé e Garrincha. ** E assim como nesse server só dava aliança toda hora, tinham outros que só davam horda. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então eu larguei Ashran e consequentemente parei com o WoW por um tempinho(como de costume), e essa semana retornei ao jogo pensando: ''eeeeeeee vo pega uns dominação lá em Ashran'', só que dai me surpreendi pois estava acontecendo totalmente o contrário, SÓ A HORDA ESTAVA GANHANDO, ai eu fiquei tipo ''WATAFUK! NESSE SERVER SÓ DAVA ALLY!''. Então eu gostaria de saber algumas coisas: - Houve um rebalanceamento dos reinos? - Em qual reino só da ally? *Pode ser reino Norte Americano também. Gostaria dessas respostas pfv, pq n tem como pegar pontos de dominação do jeito que tá. Desde já, agradeço a atenção.Neikung8 13 mai 2015
13 mai 2015 Rukhmar solo Enquanto que muitos jogadores montam 1 a 2 grupos para matar o Rukhmar , e com diversos jogadores morrendo e ressuscitando durante a luta. https://www.youtube.com/watch?v=ha6ljlkG2D8Yjjial3 13 mai 2015
13 mai 2015 Personagens inativos Fiz a compra de 30 dias de jogo , já recebi o email de confirmação e os dias já estão na conta . Porém meus personagens com nivel 20+ estão inativos. Ah alguma coisa que eu possa fazer ou tenho mesmo que entrar em contato com o suport ?Centuriel0 13 mai 2015
12 mai 2015 Quanto vale seu Gametime? Até onde seu Bolso iria por Azeroth? Olá Amiguinhos, Tem tempo que não crio tópicos aqui, falta de tempo, muito core pouco offgame. :-P Mas enfim, uma discussão que rolou no grupo de Facebook do Azralon a qual Administro ( https://www.facebook.com/groups/azralon/ ) foi sobre o preço do Wowtoken e o preço do Gametime no Brasil. Uns meses atrás foi possível observar uma mudança de preço no Gametime em alguns países europeus, dada a variação cambial do Dólar. Aqui no Brasil é diferente, desde 12/2011 quando o jogo por aqui chegou que não temos alteração alguma, pelo contrário, os serviços ingame até abaixaram, com uma "promoção eterna" de 50%. O ponto do tópico é: De 2011 até hoje o Dólar foi de 1,85 para 3,1+ A inflação está de vento em polpa, tanto nos EUA - em menor escala talvez - quanto no Brasil. Existem relatos em fóruns variados sobre Americanos com proxy e outras artimanhas comprando gametime brasileiro e serviços brasileiros para pagar mais barato que nos EUA dada a nossa grande diferença cambial.. Até quando o Gametime irá continuar apenas 15 reais de Dilma? É uma verdade que todos nós aqui somos apaixonados pelo jogo, em um grau maior ou menor, mas QUANTO vale sua paixão? Se o Gametime subisse para 20 ao mês Você continuaria jogando? Se subisse para 30 reais ao mês? E se subisse para 40 reais ao mês? Até onde financeiramente você iria para jogar muitas ou poucas horas desse maravilhoso World of Warcraft? E até quando é inevitável a mudança de preço de nossa mensalidade, observando o cenário mundial e os ~exploits econômicos~ que gringos usam. Eu particularmente não é como se desejasse o aumento da mensalidade mas é de meu espanto o WOW ter mantido esse patamar tanto nos EUA quanto aqui nos últimos anos, com o WoWtoken um aumento seria até menos impactante e serviria para aumentar mais ainda o Gold Sink do jogo, que é um dos propósitos do Wowtoken. Pensando nisso que criei este tópico, para que discutam se pensam como eu e se assim como eu, pagaram 6 meses de gametime ao custo de 78 reais desde a chegada do WOWtoken com medo de que uma possível ~inflação~ chegue ao nosso precioso tempo de jogo, que da mesma forma financia as nossas Aventuras quanto esvazia nossos bolsos.Chequer61 12 mai 2015
12 mai 2015 Preço do WOW R$18,00 tá de boas, mas o resto..... Eu sinceramente não to ligando pro aumento do preço do jogo, sem falar que estou gostando pacas do WOD até agora, mas alguém sabe o motivo de ter aumentado tanto o preço dos outros serviços???? Pq tá foda, tava até cogitando comprar uma montaria da loja, agora eu desisti '-'! E alguém sabe se é capas dos players pararem de jogar por causa de 3 reais? kkkkk Tenho trauma de jogos que gosto falirem, tipo GC....Sócrats2 12 mai 2015