Geral

22 jan 2015 50 Missões de patrulha Olá, Alguém pode me ajudar por favor, o meu quartel não me dá nenhuma missão de patrulha, nem a conquista de concluir 1 missão de patrulha não fiz ainda muito menos conseguir fazer 50 para colocar o quartel lvl 3. Alguém tem ideia do que pode ser? Vlw, bom jogo a todos.Maucoimbrasa5 22 jan 2015
23 jan 2015 Conquista Destruidor da Colheita Negra Olá, primeiramente, esse lock ficou um pouco largado no wod e por isso resolvi reclamar o direito agora, não sei se é bug, ou algo do genero, mas eu peguei a chama verde no mop, mas fiquei sabendo que ganhariamos um achiev memoravel e um titulo para fazer antes do lançamento do wod, e eu não ganhei, gostaria de saber se ja foi lançado ou algo do gênero, ou bugou pra mim e terei de mandar ticket pra blizz, só isso msm, agradeço desde ja.Ganandørf5 23 jan 2015
26 jan 2015 Novo personagem Fiquei afim de trocar de personagem, nunca tive um caster, e estou querendo criar um... Vale a pena começar um Warlock?Ðestruct14 26 jan 2015
26 jan 2015 Porque, magos não tem proteção contra silence? PvP Olhem só o dano esta bom, a mobilidade media, mas de que adianta dano ou mobilidade, se levar um interrupt ( no meu caso sou arcano/fire) você perde a mobilidade/dano porque suas ferramentas de fuga são magias? Umas das coisas mais irritantes e ser silenciado/interrompido por TODAS as classes, todas tem essa vantagem, a maioria e interrupção, e bastante irritante você estar castando uma magia demorada e ser silenciado ou interrompido, dependendo da classe um silence/interrupt e quase sua sentença de morte! Eu vejo que as classes caster tem algum tipo de proteção contra isso, exemplo! Sacerdote - healer tem um efeito que o torna imune a silence/interrupt, e uma proteção contra fear Bruxo - Meu amigo me disse que ele tem uma habilidade que reduz em 40% todo dano, e ele fica imune a interrupções ou silences Xamãn - Tem um totem que redireciona o próximo feitiço ( e muito difícil mas e possível se proteger ) E nos magos não temos nada para nos protegermos de silences, principalmente no arcano que e dito por todos ''inviável'' para PvP! Fora que, e dificil um mago ganhar de classes meeles, porque todos tem silence ou interrupt, fora o interrupt no caso do rogue, ele também tem o ''manto das sombras'' que ele fica imune a efeitos mágicos... E outra removeram o desarm, e não reduziram nada nos silences, apenas a maioria esta ficou como interrupt, ou seja pelo menos meus amigos e eu estamos vendo muita dificuldade de desempenharmos nosso papel como DPS em PvP, com todas essas penalidades, sempre tem o medo de ser silenciado durante o cast, os meeles agora não tem com o que se preocupar já que não vão ser desarmados '' era como se fosse um silence para eles'', Nossa unica ''fonte'' de dano e a magia, quando silenciados, a maioria de nos ficamos parados esperando passar ( acho que algum de vocês já viram isso), e a mesma coisa para vocês meeles ficarem sem usar nenhuma habilidade por 6 segundos! A diferença de meeles e caster e que, meeles suas habilidades são instantâneas assim como hunter, e caster pelo menos algums requerem um tempo para lançar uma habilidade, meeles não se preocupam em ser silenciados ou interrompidos, casters sempre são silenciados ou interrompidos em certos momentos, o que e fatal se um ''fake cast'' for mal sucedido! Mais uma coisa que eu queria muito que ''arrumassem'' era a polimorfia ela esta na ''classe'' dos CC's de perda de controle (você sai andando por ai sem poder controlar seu personagem), Diferente do fear do bruxo, ela sai com qualquer dano, e ainda regenera a vida, e o pior de todos, não se pode usar em druidas porque eles são imunes a esse efeito! Ja o fear, ele tem chance de sair com dano ( o que raramente acontece ) e o inimigo não regenera a vida! Acredito que alguns caster em specs especificas sintam essa dificuldade! Sintam se vontade para ''zoar'', ou ler analisar e falar serio blz? [i][/i]Jordronidas12 26 jan 2015
22 jan 2015 População on dos Servidores Galera, não achei um tópico sobre isso, e queria saber se tem como saber a média de players online em cada servidor br, a população é no realmpop, mas queria ver a média de on.. Vlw, FlwGelosseco4 22 jan 2015
23 jan 2015 usar peste necrotica ou nao? E ae galera, sou dk gelo e estou em uma duvida cruel, usar peste necrotica ou nao? quais as vantagens e desvantagens? Abraço!Silvermoon8 23 jan 2015
22 jan 2015 Seguidor - Tessalia Corvina Galera, aguem ai tem o follower Tessalia Corvina? Eu completei as quest da garrison para dar a conquista "Campanha da guarnição" e teria que vir esse follower quando eu completo ela, so que depois de entregar a quest ele n veio. Alguem mais teve esse problema? Conseguiu resolver? Desde ja agradeço.Igrac20 22 jan 2015
22 jan 2015 Elmos Seria muito massa se a blizzard vendesse um elmo feito de folhas.. verde e tal.Xinxadora4 22 jan 2015
22 jan 2015 Quem é o Archmage Vargoth? Não sei se estou postando no lugar certo mais aqui vai. Peguei o Leeroy Jenkins a uns dias (demoro um pouco eu admito mais em random né...) dai que fui procurar mais seguidores "raros" de se pegar e vi o seguidor: Archmage Vargoth, fui atrás e hoje mesmo em 30 min peguei os itens e pronto, mas eu fiquei em duvida por que é só a imagem dele? Quem é ele? Será que ele é um super mago que viaja no tempo ou sei lá? Bom, se vocês souberem eu fico agradecido de me explicarem quem é esse cara...Lèónídas4 22 jan 2015
30 jan 2015 Nerfem o ferocious bite no low level Como diria lima duarte, "CHEGO EM CASA COM MINHA BOA CÓLICA", logo no wow para upar meu rogue e me divertir, e daí quando estou na bg com ~22k de hp na bracket 70-79 (full gear pvp com gemas e enchant), do nada sou evaporado com um ferocious bite de 18k. e isso acontece todo o tempo desde o lvl 10, quando começam as bgs. queria que alguem da blizzard explique aqui pra nós como é possivel um tuning tao grotesco de classes que permita vc simplesmente dar 1-shot a cada 10 segundos. o druida feral esta simplesmente arruinando o pvp low level, porque além de dar hitkill em qualquer um, ainda tem self-heal equivalente ao de um healer, tornando sua sobrevivencia maior que a de qualquer tank. por que o ferocious bite do druida feral hita em media 10k com crits de quase 20k (o que dá +-80% da hp), enquanto um eviscerate de rogue com gear equivalente e 5pt de combo hita só 3k? como se não bastasse a baixissima quantidade de xp que o pvp dá, ainda tem esse fator da péssima experiencia de jogo. isso basicamente te impede de upar fazendo pvp e te obriga a fazer quests horrivelmente chatas ou masmorras que vc ja fez 20x cada uma com outros chars. só que se você não jogar pvp enquanto você está upando, como vai aprender a jogar sua classe? como aprender a dar counter nas outras? etc. eu fico imaginando um jogador novato vendo esse tipo de coisa e se arrependendo amargamente de ter comprado o jogo.Bombardiér9 30 jan 2015
22 jan 2015 duvida intens pvp eu queria saber como conseguia intens pvp do meu level, 27 onde comprar e como comprarTiiagotatico4 22 jan 2015
22 jan 2015 Ja é possivel solar Galerias mogushan e Trono do trovao? Na dificuldade 10m normal... Alguém ai já consegue?Fenryr10 22 jan 2015
22 jan 2015 [Bug]Todos os Draeneis foram para Draenor. Pois é galera, pelo visto os draenos abandonaram a Exodar e as ilhas Nevoa Lazuli com o intuito de proteger o Vale da Lua Negra e mudar a capital para Karabor, adorei a ideia... Brincadeiras a parte, alguém sabe se foi comentado algo sobre esse bug? Luaprata esta passando pelo mesmo problema? O interessante é que todos os NPCs menos o do barco para Teldrassil sumiram...Akyell2 22 jan 2015
22 jan 2015 Porque thrall cortou o cabelo? isso me intriga pois do nada ele tinha um cabelão cheio de tranza(é) e depois fico careca. ele entrou pro exercito ?Carnero35 22 jan 2015
22 jan 2015 Servidores BRs hospedados no Brasil, será que algum dia teremos ? Olá, procurei tópicos relacionados a esse assunto nesse fórum, mas só encontrei um de 2012 que não falava coisa com coisa, então resolvi fazer um sobre o assunto. Bom, como todos nós sabemos, os servidores Brasileiros, assim como os Norte-Americanos são hospedados nos EUA, e jogamos com uma latência média de 200 ms, enquanto quem mora nos EUA tem uma latência por volta de 35 ms, esses dados são apenas alguns fatos para eu me basear em meu tópico. Sou um player PvP, e somos minoria, comparados a players PvE, mas vamos supor que 60% do jogo é conteúdo voltado a pve e os outros 40% seja pvp, (isso não são dados, são apenas especulação), quem faz PvE, assim como eu já fiz bastante no passado, sabe que ter uma latência de 200 ms não atrapalha quase em nada, mas pra quem faz pvp isso é um problema grande, e não estou dramatizando a situação. É uma conclusão simples baseada em dados, quem faz pvp precisa ter um tempo de ação e reação muito rápido e condicionado, logo se jogamos contra pessoas que tem 35 ms, estamos atrás de um dos pré requisitos básicos para se ter sucesso. Bom, quem faz pvp sabe que 200 ms perto de 35 ms é uma diferença enorme, que só vai ficar bem evidente quando esse player chegar a um nível relativamente alto, como por exemplo 2400 de rating em 3vs3. A partir desse ponto, não importa se vc é um pouquinho melhor e mais bem preparado que seus oponentes, a diferença de latência vai jogar contra vc, vc já vai entrar numa arena sabendo que está em desvantagem por causa da diferença de ms. Bom, é objetivo de muitos, senão da maioria dos players PvP estar em constante melhora e algum dia alcançar rating e ranking alto, creio que todos nós sonhamos com isso, mas as estatísticas jogam contra nosso objetivo, o fato de não termos o mesmo tempo de ação / reação de jogadores Norte-Americanos já desanima qualquer um, não basta jogar bem, precisa de fatores que nos façam jogar de igual para igual, e a partir dai que vença a melhor estratégia. Apenas para se ter uma noção, o tempo de reação de um ser humano em normais condições é entre 190 a 240 ms, estou me baseando em um estudo feito com lutadores profissionais, que treinaram a vida toda um ou mais estilos de luta, e esse tempo de reação é baseado no estímulo visual de uma luzinha vermelha que acende, esse estímulo é interpretado pelo nosso cérebro, que manda uma reação, que no caso seria um soco, chute ou uma defesa, partindo do principio em que essas pessoas testadas eram as melhores de suas categorias, chegou-se a pessoa mais rápida, com uma reação de 190 ms e a mais lenta de 240 ms. Logo se vc tiver um tempo de reação, por exemplo, de 300 ms. (especulando uma pessoa que nunca teve contato com artes marciais) não conseguirá se esquivar de um soco desferido a vc. Agora vamos supor que todas as pessoas do mundo tenham 200 ms "cerebral" para um clique do mouse, soma-se 35 a um Norte-Americano e soma-se 200 a um Brasileiro, isso dará 235 ms vs 400 ms, e esse é o ponto onde quero chegar, baseado nesses dados é humanamente impossível ganhar de um cara que mora nos EUA a não ser que ele erre muito, coisa que é rara em pvp de alto nível. O fato da diferença de latência fica evidente, quando por exemplo, estamos em uma situação onde precisamos dar fake cast ou interromper um feitiço, Fake cast, para quem não está familiarizado com a palavra se resume a começar a castar uma spell e interromper o processo logo em seguida, dando um passinho para frente, no objetivo que a pessoa gaste o seu interrupt quando vc ja tiver parado o cast, assim não te interrompe, e ele perde essa skill e vc pode castar spells por um tempo curto (até que volte o cd da skill dele) livremente, vc pode vir a tomar um stum em seguida, por exemplo, mas terá a certeza que ele terá de gastar uma skill adicional, e por mais ou menos 15 segundos estará livre para castar spells sem que seja interrompido. O que acontece muito frequentemente com quem joga com latência alta, é que ele começa a castar uma cura, por exemplo, interrompe o cast andando para frente, e quando a animação está mostrando que vc já começou a andar, vc é interrompido por um kick de rogue, por exemplo, isso pode significar uma derrota, um fake cast ou um interrupt bem sucedido na hora certa define uma arena. Sobre os dados que eu relatei relacionado a pesquisa, não tenho a fonte em mãos agora, mas qualquer um pode se informar sobre isso procurando na internet, não sou expert no assunto, então posso ter cometido algum erro, mas se ocorrer será um erro mínimo, o principal, a base do meu argumento, é a mesma, a enorme diferença de latência para com os jogadores estrangeiros. Venho humildemente, através desse tópico, que tem como objetivo principal, que seja lido por um responsável da equipe da Blizzard, e respondido, se podemos esperar que em um futuro "breve", teremos nossos servidores Brasileiros hospedados aqui no Brasil, ou se isso é uma hipótese não cogitada. Creio que condições financeiras não sejam problemas para uma empresa tão grande e dona do melhor e maior MMORPG do mundo, mas se isso fosse um problema, eu não me importaria em pagar o dobro ou o triplo do que pago mensalmente para ter uma qualidade e competitividade igual a quem tem, em seu país, os servidores hospedados. Muito obrigado pela atenção e desculpe tocar em um assunto um tanto quanto delicado, mas fundamental. E aguardo esperançosamente uma resposta.Vvendigo19 22 jan 2015
21 jan 2015 Glifos menores não disponíveis Cheguei no nível 50 e nenhum glifo menor ficou disponível, e alguns glifos elevados também não ficaram disponíveis. É algum erro ou eu que não sei como funciona?Kolash2 21 jan 2015
21 jan 2015 Nerf Não sei se esse é o lugar correto para fazer esse post mas vamos lá. Mesmo sendo um jogador de lvl alto sou meio noobzinho e toda vez que alguém fala alguma expressão do wow fico meio confunzo especialmente quando dizem ''NERF''. Então estou pedindo se alguém pode me explicar o que é ''NERF'' ObrigadoLefrosty11 21 jan 2015
21 jan 2015 Dúvida - Profissão. Tenho ferraria já quase perto dos 700 no meu paladino, no entanto só faço itens de placas (não tendo nenhum de malha de Draenor). Como faço para aprender os itens de malha para fazer para outros personagens meus? Desde já agradeço a ajuda.Legendärÿ3 21 jan 2015
21 jan 2015 Handy Notes - Como deletar coordenadas? Boa Noite. Alguém sabe como deletar no Addon Handy Notes as coordenadas de itens já pegos? A maioria some automaticamente, mas alguns ficam lá atrapalhando, se alguém souber ajudaria pra caramba :D Abraços e bom jogo a todos...Akibara0 21 jan 2015
21 jan 2015 tempo de jogo bom gente fiquei 6 meses sem jogar,então agora resolvi voltar a brincar,só que fui procurar o pagamento em boleto bancário e não achei,só aparece as opções com cartão de credito,e eu não o tenho,como ta sendo feito a compra de tempo jogo agora... desde já agradeço as ajudas...Agabeneu5 21 jan 2015
21 jan 2015 Meu perssonagem esta preso em draenor, oque eu faço? Meu perssonagem esta preso em Draenor, oque eu faço?Fitzlock2 21 jan 2015
21 jan 2015 Item de herança só pode ser usado em personagens lvl 1? Olá! Se eu colocar item de herança num personagem level 30, ele vai automaticamente virar um item apropriado pro lvl 30, ou ele só evolui se o personagem upar enquanto o usa? Obrigada!Asykah2 21 jan 2015
21 jan 2015 Bug Seguidor no Jardim de Herborismo Quando meu jardim chegou ao nível 2 coloquei o Caçador Sombrio Rala para trabalhar nele, porém ele não aparece no jardim e quando acho ele andando pela guarnição não tem a opção de escolher as ervas a serem plantadas. Achando que fosse um bug do PNJ fui na taverna e recrutei um outro seguidor com herborismo, porém, o problema persiste. Alguém já teve esse problema? Como eu resolvo?Sjonir5 21 jan 2015
21 jan 2015 Tópico Anti-Troll de Montaria Esse tópico já deve existir, mas vamos lá. Cansado de reportar os zé-ruelas que se acham os troll master porque ficam com montaria gigante em cima dos NPCs, venho dar uma ajuda razoável. Abra as opções do jogo (Esc) e procure em TECLAS DE ATALHO / SELEÇÃO DE ALVO. Na metade de baixo deve ter uma opção chamada INTERAGIR COM ALVO. Atribua uma tecla a esse atalho (aqui eu coloquei Y). Aproxime-se do NPC desejado e digite /tar Nome do NPC Atualmente, esses pivetes têm ficado em cima do vendedor de itens de Dominação em Escudo Tonante, então, vamos dar ele como exemplo: digite /tar Rosalin Gotinegro O NPC vai ficar selecionado como se você tivesse clicado nele. Agora, estando próximo a ele, basta apertar a tecla que colocou no atalho de INTERAGIR COM ALVO. Pronto, agora mande os trollzinhos pra ponte que partiu e continue reportando, que a Blizzard dá punições sim - quem ficou de palhaçada na Feira de Negraluna sabe muito bem, depois veio pro fórum chorar que não tinha feito nada.Leong2 21 jan 2015
21 jan 2015 [Vídeo] Screenshots Online Automaticamente! Quantas vezes você não quis mostrar uma screenshot do WoW para algum amigo, mas não conseguiu por elas estarem "presas" em seu computador na sua casa, ou pior teve que formatar o seu computador, esqueceu que as Screenshots ficam no Arquivo de Programas e perdeu vários momentos incríveis que tinha guardando? Pois é, também passei por estas situações, mas recentemente aprendi uma forma de salvar minhas screenshots online automaticamente e mostro para vocês como fazer isto no vídeo abaixo: http://youtu.be/b0-vbLynj9o Abraço a todos!Spacof2 21 jan 2015
21 jan 2015 Hora do loot - Malho Imponente Terceira semana fazendo Malho em Raid Finder e Normal e nada de cair um item novo, não adianta usar o selo (porque vem mais gold, uma ninharia de gold). É motivo de choro, da ate desanimo de continuar a jogar, serio mesmo, toda semana a mesma coisa, um sacrifício por um item que nunca cai, ai você simplesmente não pode fazer Heroic porque não dropou nenhum item, eu disse nenhum, nas modalidades anteriores, se você quiser se equipar tem que comprar no leilão, itens esses que custam horrores. Semana que vem será minha ultima tentativa, essa expansão já esta repetitiva demais. Parabens pra quem ta conseguindo se divertir, porque eu cansei de passar decepções, frustrações. Ultimamente só entro pra fazer diaria de guanição porque nem raidar posso porque não dropa item pra poder focar em mistico.Dallwin52 21 jan 2015
21 jan 2015 Dicas de raça Boa Tarde, eu sempre joguei wow na Horda, e gostaria de fazer um personagem na ally pra ver como a história é contada por lá, dessa forma gostaria que vocês me dessem dicas de qual raça tem as quests mais imersivas pra eu ficar a par da ''história'' por parte da ally. ObrigadoLoghrifr13 21 jan 2015
21 jan 2015 Bug Npc e monstros desapareceram em toda a Ilha Nevoa Lazuli Quando fui logar hoje com o meu paladino os npc e monstros desapareceram da ilha névoa lazúlija já entrei e sai varias vezes do e continua a mesma coisa testei com os meus outros personagens e esta tudo direito só o paladino esta assim.Zyrath3 21 jan 2015
20 jan 2015 Presente para Veteranos? http://www.mmo-champion.com/content/4652-Blizzard-Sending-Gift-to-Veteran-Players-Blizzard-Sending-Gift-to-Veteran-Players A Blizzard está enviando presente por correio (real) para aqueles que ativaram sua conta 60 dias depois do lançamento... Será????? Expectativa....Patada80 20 jan 2015
20 jan 2015 Quando vai chegar o próximo Update do WoW ? não, não estou sendo apressado, eu nem cheguei a 50% do conteúdo disponível da próxima expansão, só tenho curiosidade mesmo, então, quando vai chegar o próximo update +/- ?Roxford5 20 jan 2015
20 jan 2015 Reinos de Teste Alguém sabe quando eles irão fazer com que os reinos de Teste público, teste realmente o WoD e não o MoP ?Kilomenek6 20 jan 2015
20 jan 2015 Caça Talentos [Guarnição] A NPC só faz uma pesquisa por semana mesmo? Mesmo eu nao escolhendo os seguidor que ela propõe?Akyell3 20 jan 2015
20 jan 2015 Será que algum dia vamos enfrentar Sargeras diretamente? Isso deve ser um pergunta bastante feita nos fóruns, mas eu realmente gostaria de saber, será que algum dia enfrentaremos Sargeras diretamente? A lore do World of Warcraft gira totalmente em torno da Legião Ardente, então se nós matarmos o líder deles, não ficaríamos meio que sem histórias?Kveirinha9 20 jan 2015
20 jan 2015 OVERWOLF - Acesse o Wowhead diretamente do WOW. Dica do dia: Agora a ferramenta OVERWOLF muito conhecida em quem usa para Teamspeak ou Twitch agora funciona com o WOWHEAD. Ou seja, isso permite com que você sem precisar dar ALT+TAB pesquise sobre tudo no wowhead com a comodidade de poder continuar seu jogo de forma fluida. Saiba mais aqui (em inglês): http://www.wowhead.com/news=245814/search-wowhead-in-game-with-overwolf Link do Download: http://download.overwolf.com/OverwolfInstallerWowHead.exeChequer15 20 jan 2015
30 set 2015 Minha mensalidade esta sendo cobrada em dolar me ajudem seguinte comprei meu jogo em reais e ganhei os 30 dias de graça agora que esta acabando fui ver para pagar e estava em dolar o que devo fazer pra pagar em reais??Durorn12 30 set 2015
3 out 2016 Blizzard Gear - Entrega no Brasil? E aí, galera, tudo bom? Então, eu estava interessado em comprar um determinado produto na Blizzard Gear. Na descrição do item eles dizem que importam sim para o Brasil (bem como para toda a América Latina), porém quando vou efetuar o pagamento e colocar o endereço de entrega, não tem o Brasil como opção lá (Nem 'Brazil'). Gostaria de entender melhor isso. Obrigado e meus cumprimentos!Gakoriu6 3 out 2016
20 jan 2015 Capa Lendaria sem buff apos lvl 100??? Olá pessoal peguei lvl 100 recentemente e a minha capa lendaria Fen-Yu, Fúria de Xuen nao esta mais dando aquele buff de dano... mas faleu com uns amigos da minha guild e eles ainda tem o buff mesmo depois do lvl 100. gostaria de saber se voces tiveram esse problema e se tem como corrigir... obrigado...Drargva12 20 jan 2015
20 jan 2015 Erro ao fazer download do jogo. Bom, esse erro vem ocorrendo desde ontem, e o pior ja paguei a minha mensalidade x.x, bom, estou tentando baixar o jogo completamente o que da 28 gbs se nao me engano, mas de 30 em 30 mim no maximo da erro de download com a seguinte mensagem "Estamos com um problema de transferencia de dados, Verifique sua conexão e tente novamente" a internet está ok, o ruim e que nao fico o dia todo em casa, pois trabalho de manha e a tarde, eu queria deixar baixando mas não consigo, mas alguem está com esse problema? ou sabe como resolver?Incubbus1 20 jan 2015
20 jan 2015 [BUG] Quest Primal Fury e Follower Choluna Tenho notado, não só comigo, que VÁRIOS players estão completando a ultima quest da Garrison, a "Primal Fury" e quando vamos entrega-la, ela diz que ganharemos a Follower Choluna. O problema começa ai, nós simplesmente NÃO ganhamos a Choluna. Desde que eu soube que a teríamos como follower eu fiquei muito animado, pois amei a participação dela no Molten Front do CATA, e quando eu finalmente acho que vou conseguir, vejo o item do contrato dela na área de recompensa da tal quest, e quando clico em completar missão, CADE ELA? Players de outros realms tbm tão com o mesmo problema. No WoWHead até tem gente falando que é algum tipo de bug (http://www.wowhead.com/follower=217.2/choluna#comments). Algum GM poderia esclarecer o que ta rolando com a Choluna?6 20 jan 2015
23 jan 2015 Alguma dica de servidor RP? Olá \o/ Como eu comentei em um outro tópico, eu estou um pouco entediada no wow ultimamente. E não é que eu não faça nada, pelo contrário, tudo que tem no jogo eu faço. Se eu canso de jogar no meu main, eu vou para um alt. Se eu canso de tentar farmar uma montaria, vou atrás de batalha de pet, Se eu canso de fazer PvE, vou fazer PvP, e por aí vaí. Eu jogo em português e já faz umas semanas que eu estava querendo mudar o jogo para inglês, só tenho que achar onde eu mudo. e_e' Aproveitando, se eu mudar, após passar um tempinho para acostumar com a linguagem no jogo eu queria entrar em algum server RP. Pensei em server RP para aproveitar o jogo e estudar um pouco mais o inglês porque apesar de manjar bem o bastante para me entender com a galera das raides e rbgs eu queria continuar treinando o idioma para deixar de cometer uns erros bobos de gramática, de repente interagir por vent/mumble/ts/rc com os gringos para melhorar pronuncia e tal. Como não tem server BR, tem algum server gringo que é mais recomendado? Ou, sei lá, rola uma gangue BR em algum server?Ovërdosëd8 23 jan 2015
20 jan 2015 Área vermelho no mapa. Tava de boa na Costa Negra fazendo as quests pra completar o Loremaster e me deparo com essas marcações no mapa. Não entendi o que significava, fui perguntar a uma amiga que joga ha mais tempo e ela disse que também nao sabia que quando aparecia ignorava o.o Enfim, alguém ai sabe? Btw...fiquei faltando 2 quests para completar o lore da Costa Negra...¬¬' http://imgur.com/R74Zg2C http://imgur.com/NMVSKunMightythor9 20 jan 2015
20 jan 2015 Problema na compra do upgrade 90 Estou enfrentando problemas para adquirir o upgrade para o 90, já comprei a expansão e já utilizei o que vinha de brinde só que agora eu quero comprar outra só que sempre dar um erro. Alguém sabe o que está acontecendo?Vrc11 20 jan 2015
21 jan 2015 Faz quase 1 semana q esse char está travado, meu Deus do céu me ajudem.. bom eu já criei um post no local correto lá no suporte técnico, mais como lá é deserto, resolvi vim por aqui mesmo onde o povão ver e onde tem constantes letras azulzinhas, meu problema é o seguinte, estive eu lá no escudo tonante (base ally em Asharan) fazia 2 dias seguidos que visito meus queridos e amigos allys lá, bom no segundo dia pela parte da manhã lá estava eu lá, quando do nada meu personagem esse aqui mesmo Blackara, fica travado sem poder fazer nada, podendo somente usar o chat e se eu tentasse me mexer levava dc na certa, no inicio eu achava que era punição e tals por está azucrinando os meus amiguinhos, tá tudo bem, passou minutos, horas, e dias então resolvi verificar meus e-mail pq o troço não ficava normal, abri ticket, falei do problema e depois de 2 dias me responderam e pra minha infelicidade logo e nada, continuando com o mesmo problema então abro outro ticket e de novo respondem e de de novo nada, fiz tudo que me mandaram fazer e nada, não conseguir achar a opção de chat on line pra resolver isso, mais não tinha, então senhor ou senhora GM ao ler isso aqui por favor encaminhe isso mais rápido possível para quem possa resolver, estou cada vez mais desanimado com isso, tá foda..Blackara23 21 jan 2015
31 jan 2015 Perguntinha básica sobre Guldan Se Guldan jamais tinha visto um humano até a abertura do Portal Escuro, de onde diabos ele tirou tanta caveira de humano para o colar e os chifres da capa dele?Bocanegra11 31 jan 2015
22 jan 2015 Warrior Fury/Arms ou Pala retri ? Aee galera , estou querendo criar uma classe melee PvP e ja decidi que vai ser Warrior ou Pala , queria saber como eles estão aqui no WoD , quem esta batendo mais ... E as raças boas para essas duas classes (Tando ally como Horda)Zvíre4 22 jan 2015
20 jan 2015 Dúvida sobre Guerreiro Armas . Um dos grandes destaques do guerreiro fúria é poder usar uma arma de duas mãos em cada mão , minha dúvida está relacionada a isso . Qual a diferença entre usar duas armas 2H e usar duas armas 1H , e quanto ás armas de punho ?Misteryum9 20 jan 2015
20 jan 2015 Festerê de Pesca da Selva do Espinhaço Boa noite galera, recebi aqui no facebook a atualização do status do wow: https://www.facebook.com/WarcraftBrasil/photos/a.143985522391045.25458.109927329130198/703520423104216/?type=1 Mas onde consigo informações sobre esse evento? Nao tem NADA de informação ai, hahaha.Nooboldo1 20 jan 2015
20 jan 2015 Não aparece minhas quests Fala galera do fórum,tava lá em Talador fazendo as quests iniciais de lá, e depois q completei a segunda quest de Talador,não aparece mais nenhuma exclamação para iniciar quests...alguem sabe como que faz para fazer as quests aparecerem denovo...e se não aparecer...devo fazer dungeon até chegar no próximo nivel?Genndrious0 20 jan 2015
20 jan 2015 O achievement do Ordos nao devia ser Legacy ou Feats of Strength Ontem eu estava farmando rep de Emperor of Shaohan e entrei num grupo, falaram bora la na sala do ordos la da mais rep. Eu nao fiz a capa lendaria nem é possivel farma ela nessa versao, entao nao passei na ponte do ordos, tentei aquele macete de ser pego pela gaivota e ela te leva até a lagoa perto do Ordos, mas quando eu passei pela porta fui teleportado de volta pro vilarejo dos celestiais. Eu acho que deveriam liberar ele pra todo mundo ou deveriam simplesmente colocar o achiev dele como Feats of Strength ou Legacy junto com os achievs da capa lendaria.Shadowmågic9 20 jan 2015