Geral

29 nov 2014 Leveling no WoD Talvez tenha sido apenas impressão minha, apesar de ter quase certeza que nao, mas o leveling no WoD começou super bem(talvez um dos melhores ou melhor que fiz na historia desse jogo), durante a parte que vc entra no portal, até a serrafogo frio. Dialogos(com audio), cutscenes, interaçao com os personagens icônicos.Uma das poucas vezes em que li TODAS as quests em que tinha feito nessas areas.Infelizmente tudo que é bom dura pouco, e acabou decaindo um pouco toda essa diversao depois de começar as quests de gorgrond, reduçao nos dialogos, quests que nao contribuem pra lore do jogo, estou tendo a mesma impressao em talador (apesar de ter tido cutscenes legais). O que acham? Isso foi apenas impressao minha?Diedead4 29 nov 2014
29 nov 2014 Voltar o ferro-velho pro nível 2 Estou com ferro-velho nível 3 e estou spammando missões pra pegar bastante caixas pra ganhar upgrades, mas estou ganhando só items (ganhei um boe 665 xD) mas não estou pegando nenhum upgrade em quase 40 caixas abertas, enquanto no nível 2 eu pegava vários, estou com 3 follower 640 e não consigo pegar 645 pra pegar missões de raid porque não cai de jeito nenhum upgrade, só eu to tendo esse problema ?Speedblast2 29 nov 2014
28 nov 2014 É Melhor usar duas armas ou uma de duas mãos? Eae, galera! Queria saber se é melhor um DK Frost usar duas armas ou uma arma de duas mãos, lembrando que meu foco é PVP! Valew!Lørdkrylle1 28 nov 2014
28 nov 2014 Como faço pra sofrer um ataque na minha Guarnição ? Eu já tenho Guarnição level 3, fiz a missão do Buraco de Minhoca ( invadi a base da Horda de Ferro e recuperar um carinha lá ), já fiz as dos Cristais Apexis todo dia, o que tenho que fazer agora pra começar a ser atacado, já ví meus amigos tudo sendo atacadoe ganhando conquista.Marcelolucky8 28 nov 2014
28 nov 2014 A Horda é agora!!! Todos tem horários para jogar, e alguns horários preferidos. No meu caso, tenho durante o dia todo pois estou de férias, e apenas no período noturno estou ausente pois curso faculdade. Qual o melhor horário que vcs jogam? e em qual o horário a Horda é mais forte no ponto de vista de vcs? Bom, no meu ver, no período da noite e após a meia-noite, a Horda é literalmente Superior, mas no período do dia, não sei oque acontece, pois a maioria das BGs que eu entro, a horda perde e feio. Será que é devido ter muita molecada jogando nestas horas, e eles não tem noção do que fazem? Horda 4ever!!!Targéryan4 28 nov 2014
28 nov 2014 Não consigo tirar esse atalho do meio da tela Estou com um atalho gigante da skill de guarnição no meio da minha tela e não é nenhum addon, pq já desativei todos. Alguém por favor pode me dizer como tiro isso? Obrigado http://i57.tinypic.com/1z71lie.jpgScaryloss5 28 nov 2014
28 nov 2014 A Coisa mais irritante do WoD Galera, chamem como quiser (Mimimi, Sem Dedo ou coisa do tipo), mas acredito que assim como eu, diversas outras pessoas vão concordar que esses Tabuques de Nagrand são a coisa mais idiota e desbalanceada que já fizeram nos últimos tempos. - O cara tem a velocidade de montaria; - em JxJ são as coisas mais OP que existem, ainda mais porque se a pessoa escolheu o Tanque como compania se FU&#%; - O Tabuque tem a vida do Player (o tank não); - Pode ser curado (o tanque não); - Você pode usar suas skills normalmente (O tanque são 4 skills predefinidos que apesar de dar um dano legal são ridiculamente inferiores que os Status de um player); Acredito que em caso de combate JxJ, os tabuques deveriam ou tomar redução de velocidade ou mesmo poder ser derrubados. a Vida do tabuque deveria ser pré-definida assim como o tanque. Só eu acho isso?Warlockko23 28 nov 2014
28 nov 2014 Moderadores olham posts de classes??? Olá ! Faço esta pergunta com o intuito de saber se nossos queridos moderadores analisam as postagens efetuadas nas abas das classes do jogo. Analisei diversas delas e não encontrei um único post azul. Caso a resposta seja positiva, peço o obséquio aos moderadores para analisarem um tópico sobre SUGESTÕES PARA MELHORIA DO XAMÃ ELEMENTAL (obviamente que na aba da classe xamã), a fim de que minha amada classe possa finalmente receber o tratamento a que merece, para que possa se igualar às demais classes do jogo.Xirurs5 28 nov 2014
28 nov 2014 Servidor com Problemas - Nemesis Boa tarde pessoal, Seguinte, gostaria de saber, se apenas eu ou essa situação esta geral, pois na hora de selecionar o personagem e entrar no jogo, não conecta no servidor... só comigo ou mais alguém???Sonnystark0 28 nov 2014
28 nov 2014 Novo Jogador Olá pessoal, Sou novo neste mundo de MMO e mais ainda no WOW, estou com duvidas pois devo está fazendo escolhas erradas quanto a meu personagem, comecei de mago gélido mas como apanhei igual a um condenado em uma masmorra em Orgrimmar, fui lá lv 15,18,20 e apanhei só consegui a conquista porque amigos me ajudaram e me disseram que as masmorras são para serem feitas em grupo. Em fim a minha duvida é que troque de especialização para arcano, e não consigo fazer macro nem sei direito sobre rotação,se é que existe algo deste tipo para o meu lv já que tudo que vi sobre este assunto esta baseado a lv 90 acima. desde já agradeço por dicasScnascinm9 28 nov 2014
28 nov 2014 Xamã ta manero? Tem gente falando que xamã ficou um lixo legal :c Que que cês tão achando? Será que depois melhora?Vougin16 28 nov 2014
28 nov 2014 Elfo noturno paladino? Prezados, sabemos que não há para a raça de Elfo noturno a classe Paladino. Deixando um pouco a história que algum podem aqui responder, vamos fazer uma comparação. Do lado da horda temos os Taurens. A raça dos taurens é tão antiga, quanto os elfos da noite, eles têm uma forte ligação com a natureza e os Espíritos Elementais. E eles podem ser Paladino para o lado da horda correto. Do lado da Aliança temo os Elfos noturnos. Também uma raça antiga, bem antiga e com forte ligação com a natureza e magia. E eles não podem ser Paladinos. Ai que está meu questionamento porque os Elfos noturnos não pode ser paladinos? Se os Taurens são? Isso é muito chato. #elfonoturnoquerserpaladinocomotaurenArgenttum102 28 nov 2014
28 nov 2014 Insta 90. Olá pessoas. Gostaria de saber uma dúvida pra quem comprou o WoD. Quando você comprou, o insta 90 veio logo de cara quando chegou a xpac na conta ou demorou uns dias?(E não, o insta 90 não é só pra quem comprou antes)Lokrar3 28 nov 2014
28 nov 2014 Arakkoas Jogavéis JÁÁÁÁ Simplesmente estou apaixonado pelos Arakkoas. História maravilhosa, design impressionante. Quem não gostaria de jogar como um Arakkoa? Bora fazer um abaixo assinado? Assinado: KuomSharpeyeKuomsharpeye37 28 nov 2014
28 nov 2014 Phasing wow e Raros Pessoal eu sei que a separação em phase ajudo em muito a diminuir lags e bugs do jogo... só que quanto aos raros é um problema, pois muitas vezes em um grupo ou raid o mob da spawn pra um e nao pra outro, ontem por exemplo o nakk camperei o infeliz umas 3 horas quando nasceu eu nao via mas eu sabia que tava lá , e mesmo saindo da raid nao consegui nem ve o corpo, eo resto do pessoal do grupo saiu com o loot... Alguem mais com esse problema?Destruncado1 28 nov 2014
28 nov 2014 Black friday nas mounts pls poderia ter né seria uma blz o.oLeonaheidern7 28 nov 2014
28 nov 2014 WOD Teste Atenção: quebrados, pão-duros e sovinas (como eu) que ainda não tem WOD... Já está liberado (até pouco tempo não estava) o período de teste de 10 dias do WOD. http://imgur.com/9vFMXWB Deve ter alguma limitação, e depois é obrigado a comprar... Alguém sabe das limitações dessa versão de testes?Patada2 28 nov 2014
28 nov 2014 10 Years of WoW: Brazilian Tribute Finalmente, depois de alguns meses de espera, está no ar o tão esperado tributo em homenagem aos 10 de World of Warcraft. Parabéns a Lianne e aos outros 150 que colaboraram com sua arte. Link: https://www.behance.net/gallery/21504433/World-of-Warcraft-10-years-A-Brazillian-Tribute Facebook: https://www.facebook.com/10yearsWoW (PS: o meu favorito é o Anub'arak versão Adventure Time. E o de vocês? :v )Koriakin12 28 nov 2014
28 nov 2014 Montarias no pandaren ficam rídiculas Olá queria que algum gm pudesse me ajudar,o problema é que as montarias no pandaren ficam do mesmo tamanho que elas ficam num goblin,que não chega nem na cintura de um pandaren que é quase do tamanho de um tauren. Não acredito que seja o único pandaren a reclamar disso,eu passo 5 horas caçando um raro na serra fogo frio porque a montaria é linda e quando eu monto fica até engraçado de tao rídiculo que fica e não é só essa todas as montarias ficam disproporcionais no pandaren não é possível que não tenham percebido isso.. Por favor resolvam isso eu amo pandaren mas as vezes da vontade de nem usar montarias..Dwagho5 28 nov 2014
28 nov 2014 Fiz o certo? Estava em uma Dungeon, e logo no incio nosso tanque morreu, e por sua vez toda a equipe, vendo que o tanque era ruim, mudei minha especializaçao para tanque dentro da masmorra mesmo, mudei os Equip's e comecei a agir como tank, dai o tanque ruim que era lider do time, disse que ia me kikar se eu desse Pull nos mob's de novo, e logo dps me kickou porque ele morreu de novo. Acham que fiz certo? Depois que mudei pra tank ngm mais do time morreu, e dava pra ver que a gnt melhorou, vocês acham certo mudar a Spec. no meio da dungeon para ajudar o time?(meu erro também pode ter sido explicar isso pra eles em ingles, pq o meu nao é mto bom)Gabdoio17 28 nov 2014
27 nov 2014 Me ajudem Eu comprei um azarruba encouraçado e um guardiao alado e logo em seguida comprei a ediçao basica de 30 dias , o que eu quero saber é , eu perdi minhas duas montarias ? pq ate agora nao posso usa- los ou eu tenho que esperar o meu wow atualizar uns 15 gbsDarkomante4 27 nov 2014
27 nov 2014 CCs em WOD Achei que os desenvolvedores do WOW haviam falado que iriam reduzir os CCs nesta expansão. Em bgs o jogo continua o mesmo. Muitos CCs; rogues possuem os CCs mais longos (blinds com 8 segundos). Vcs (que falaram sobre melhorias no WOD) deveriam honrar suas palavras com ações!Sussedhajime14 27 nov 2014
27 nov 2014 Dádivas de Draenor = Black Friday no Brasil A black friday no Brasil, é conhecida por dias antes aumentarem o preço do produto, para então, na black friday "cortar o preço pela metade". Estou sentindo isso com as tais dádivas... Druida Feral pode castar na rejuv sem perder a metamorfose com as dádivas, legal, só que nos talentos de level 100 Claws of Shirvallah, já permitiria isso, ou seja, dádiva sem sentido...Dharlon4 27 nov 2014
27 nov 2014 Como é possível? Link do Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/quelthalas/Kruelia/simple Print: http://imagizer.imageshack.us/a/img911/4809/MCsjHe.png O jogador em questão está usando o seguinte item: http://us.battle.net/wow/pt/item/113961/raid-mythic Uma bota de plate com IL 695 MITICO #ComoFazSteadyhoof6 27 nov 2014
27 nov 2014 Raid "cross-faction"? Bom dia pessoal. Estava pensando aqui sobre os sistemas cross realm que já temos hj para chamar amigos do RealID para fazer raids é tudo mais e veio essa questão na cabeça... Já que na própria lore da exp Khadgar e Thrall estão cooperando com os esforços para conter a Iron Horde, pq não permitir que para grupos de raids membros de facções opostas possam se unir para raidar? Então resolvi vir aqui compartilhar com vcs está ideia pra ver se tem mais gente que partilha dela ou q q o pessoal pensa. Confesso que no meu caso seria bem interessante já que tenho amigos jogando na horda e outros na Ally =] Abraço!Drauken15 27 nov 2014
27 nov 2014 Compra comprei 2 starter edition seguido e so to com 1 mes oque eu fassoMarllin12 27 nov 2014
27 nov 2014 Qual é a dificuldade ? Olá! Bom dia, tarde ou noite .. dependendo do horário ao qual estiver lendo este tópico ! Este tópico é fruto de algo que observo a muito tempo, e que ao mesmo tempo que ele me causa muita tristeza me deixa também muito revoltado. A ignorância e a falta de paciência que tenho visto não só neste fórum, mais também no jogo em seus chats ( principalmente o comércio ), que torna a experiência no jogo muito desagradável não só para os envolvidos como para os '' telespectadores ''. Vou dar um exemplo pratico primeiro para entender melhor o que quero transmitir. Hoje mesmo eu estava na minha guarnição ajustando uns negócios e vejo no chat alguém perguntando: o que é era e para que servia um item o qual ele tinha linkado, como era uma simples pergunta e eu sabia a resposta (por se tratar de um de escrivania ) resolvi responde-lo, afinal não me custava nada, mas , antes que eu terminasse veio cerca de 3 ou 4 comentários que falaram o seguinte : '' WoWhead ta ai p/ isso '' , '' O Google Mandou lembranças '' , '' Vou tatuar o Internet Explorer na sua testa p/ ver se aprende " ( é uma adaptação mais a essência é praticamente a mesma ), só vi um comentário positivo que respondia a pergunta dele, linkei a minha resposta e observei o jogador defender-se : '' Eu perguntei para pessoas educadas " , logo após isso foi uma bela discussão, gerada , apenas por um jogador que fez uma pergunta simples, algo que não custava nada responder. Eu entendo que todo mundo tem a capacidade de pesquisar, possui internet e o Google ao qual pesquisar, e varias outras capacidades as quais não me vêem a cabeça, mas , parto do principio que uma comunidade tem como característica básica a coletividade e a solidariedade para ajudar ao próximo ( Motivo pelo qual este fórum e o jogo não podem ser considerados comunidade .. tendo em vista a toxidade presente nela ), e a educação ao qual eu recebi me permitir ter o discernimento básico para lidar com essas situações ... Ninguém sabe tudo ... Perguntar é natural para descobrir algo que não se sabe o significado, TODOS um dia foram iniciantes .. mas parece que muitos esqueceram isso ! Este é o motivo de eu raramente postar nesse rio de toxidade de chamada fórum, sempre vejo perguntas simples que não custam nada p/ responder sendo rebatidas ironicamente ou com sarcasmo .. mostre ao jogador a hospitalidade que uma comunidade deveria ter, deveriam tentar ser um pouco mais receptivos, a sempre 2 lados de uma mesma moeda, mesmo que a pergunta seja a mais básica possível, como, o que é tal item, como entro em tal lugar, como faz tal quest eu li mais não compreendi. Não é porque achamos que algo é preguiçoso ou ocioso que devemos '' descer a lenha nele '' , a educação sempre é o melhor passo. Com isso termino minhas considerações ... provavelmente não postarei novamente, porque precinto que a toxidade também chegara a este tópico, assim como tantos outros, e como uma boa parte dos jogadores eu preferiria não postar a ser criticado por demostrar minha opinião, mas dessa vez preferi me arriscar, para ver como me sairia .. então é só obrigado pela atenção, e tenha um bom dia !Zaranck74 27 nov 2014
27 nov 2014 (Sugestão)Guarnição. A Blizzard poderia colocar as missões da guarnições no Mobile Armory, onde vc poderia e fazendo a missões. Igual ao leilão.Hangel8 27 nov 2014
27 nov 2014 Novos Set e retirada de itens Diante dos novos sets, que muitos já viram que estão muito pouco criativos. Ex. monge usa couro e o couro parece placa??? O Hunter usa malha que também parece placa. Estamos com uma expansão de 2014 com Xmog de expansão de anos atras é um tanto estanho. Não posso acreditar que uma empresa do porte da Blizzard não tenho designers com criatividade? Olhando o Wowhead você nota a quantidade de itens e sets para Xmog que foram retirados. A Blizzard coloca coisas nova e feita (porque set de Warrior com Chifres é de matar), e tira as legais realmente não da para entender. Sem falar nas Monts que também são retiradas e isso é assunto para outro post. O que acham sobre o Assunto?Argenttum5 27 nov 2014
27 nov 2014 Revisão Urgente de Classes!!! Pois é Dev's tanto trabalho pra pouca coisa... Que coisa absurda é essa.... Shaman General Chain Lightning's damage has been increased by 20%. Lava Burst's (Elemental, Restoration) damage has been increased by 35%. Lava Burst now has a chance equal to the character's Critical Strike chance to trigger an additional Multistrike. This is separate from the standard two chances for Lava Burst to Multistrike; one Lava Burst could trigger up to three Multistrikes (two standard Multistrikes, plus one more from Critical Strike chance). Enhancement Lava Lash's damage has been increased by 20%. Stormstrike's damage has been increased by 20%. Warlock Affliction Agony's damage has been increased by 20%. Unstable Affliction's damage has been increased by 20%. Demonology Shadow Bolt's damage has been increased by 25%. Soul Fire's damage has been increased by 25%. Touch of Chaos' damage has been increased by 25%. Destruction Chaos Bolt's damage has been increased by 8%. Conflagrate's damage has been increased by 8%. Immolate's damage has been increased by 8%. Incinerate's damage has been increased by 8%. Rain of Fire's damage has been reduced by 60% and no longer generates Burning Embers. Shadowburn's damage has been increased by 8%. Nem vou postar de todas as classes pq chega a ser Ardiloso..... Uma ou outra teve um nerfizim mais que merecido (Não vou citar pq vão chiar) eo intuito do Tópico é Reavaliar e não criar desordem.... E sobre Shadow Priest? Continuará essa pouca vergonha até quando??? Desde o cataclysm a Blizz vem nerfando e mudando Shadow, era uma classe boa de se jogar, batia mt e não se via mts no jogo, os que se viam eram o terror tanto no PvE qndo PvP,..Ai veio o Cata e suas mudanças e nerf, mais ainda sim dava pra levar.... Veio MoP e puff mais nerf e mais mudanças...Já não se via Shadows, só uns Trolls pra pve por causa da racial e mesmo assim comparado com o dano de outras classes não fazia mt, PvP então esquece era lenda só se via Disc pelo shield robado, cabo morreu tbm.... Ai entrou o WoD tantos anúncios, falação que isso que aquilo que mi mi mi e sei lá o que, Ótimo tomara que melhore!!! Pelo contrário pioro mais ainda..... Piorou em questão de danos, as mudanças foram ótimas desde a saida das árvores de talento do LK essa sem dúvida foi sim a melhor mudança da classe! Mais pô mudaram e esqueceram de testar foi isso? Um hunter lvl 95 bate mais que um Shadow Priest 100 com 630 de ilvl....¬¬ UM PALADINO 90 faz 9k um Shadow 100 faz 10k ¬¬ Shaman e Lock Demon ja batia horrores veio o pacth e que isso? Só se lê INCREASED Tantos % e sei la oq?? Quando é que Shadow vai receber uma REAVALIAÇÃO? Mais uma decente, pq ta complicado... Masmorra com 5 players... vc 630 e todos recem 100 com itens verdes.... Hunter nem preciso dizer q é top dps em tudo... War so perde pro hunter se nao tiver é top dps... Shaman Bursto cabo (Shadow não tem burst)... Lock Ixi demon faz o regasso... Mage opa mt bom.... Ate Druida Tank ta fazendo 30k de dps lol AGORA Shadow... fica lá no fundo do tacho... 10K No single target com sorte 12.... mais como a maioria quase 90% dos boss tem add ou são 2 boss+ é mais que ridiculo comparar!! Não passa de 10k enquanto a maioria das classes passam de 14k de dps.... Agora é a hora dos hunters tão fazendo a festa dálhe barragem pra todo lado e pronto já tão top dps.... Tá na hora de reavaliar não só Shadow mais algumas outras classes ae tbm né pq tá uma M**** Nem que seje pra aumentar o dano dos DoTs ou o Sear mesmo que com essas mudanças e a Blizz nos forçando a usar Spike sem DoT pq dá mais dano complica um pouco multi Dotar alvos que nem antes, e os procs São baseados em maestria e o uso do Mind Spike¬¬ #REVISÃOJÁVipeky27 27 nov 2014
27 nov 2014 Leeeerrrrroy Jenkins Não sei se já existe isso aki, mas como eu não sabia (sério eu não sabia) como se originou essa história de Leroy Jenkins, e provavelmente muitos não sabem ai vai o motivo da conquista (antiga e da nova) https://www.youtube.com/watch?v=mLyOj_QD4a4 Aparentemente Leroy foi um player q fez a maior cagada da historia sem falar a mais hilária, e seu (des)feito foi tão marcante q a blizz resolveu transformar isso em um archiev.... Eu ainda toh rindo aki da situação...hasuhaushua P.S.: eu sei eu sei..isso já é coisa velha e blábláblá. Mas como eu disse eu não sabia o pq do Leroy Jenjins, quem ele era e o que ele fez pra ser merecedor do título de uma conquista...bom agora eu sei XDTdarklord13 27 nov 2014
27 nov 2014 Uma sugestão-Quest lendária classes. Isso é um pensamento que povoou minha cabeça ontem e quis compartilhar com vocês. 1) Druida. Cassando aprendizes do Senescal Gnelmo. Esqueça cajado. Como espolio de cumprir tal quest tanto Cat, como bear, como bird , mesmo mookin teriam a mudança. O gato, o leão de fogo. O urso, o escorpião. O pássaro, poderia ser um condor ou ave maior , imagina que louco virar um mini -Alystrazor... O moonkin , eu não tenho uma ideia, aceito sugestões. ----------------------------------------------------------------------------- 2)Shaman. Restaurando o equilíbrio do mundo de draenor. Uma quest lendária que seria matar um membro da legião que teria sequestrado um espirito elemental vital para vida do mundo. Como espolio liberaria uma nova forma espiritual ao Shamam. Não interferiria nada nas suas skills mas ele poderia "sempre" estar na sua nova forma espiritual. ----------------------------------------------------------------------------- 3)Palaldin. Apagando a Luz. Caçar remanecentes do scourge que estariam em draenor tentando contato com Gul'dan e impedi-los de cumprir seus planos. Como espolio uma nova forma para aquele guardião dourado. Onde ele foce sombrio mas com uma arma que lembrasse a shadowmourne. ------------------------------------------------------------------------------ Todas elas obviamente envolveriam lutas de patamar de dificuldade iguais a da quest da chama verde. O que acham tem certo sentido? Sugestões?Wõlfwood2 27 nov 2014
27 nov 2014 JXJ Em Ashran! Bom primeiro parabéns pelo trabalho feito no pvp em Ashran! Muito bem bolado mesmo o sistema. Mas venho questionar a desigualdade que está tendo em Ashran para com o PVP na Horda tudo bem que o lado da Aliança esteja mais forte isso é por consequência dessa desigualdade. Do que eu falo sempre que vou em Ashran sempre há mais Aliança do que Horda ontem um exemplo tinha uns 30 Horda contra 70 Aliança fica até irracional jogar esse pvp lá pela Horda! Tol Barad e Invernia tirando por exemplo quando um lado tem 5 outro também têm se a fila estiver de mais existe um limite de espera para entrar até que o outro lado tenha jogadores para competir de igual para igual! Acredito que em ASHRAN deveria que começar abrir raide para 20 de cada lado assim que completar esses 20 abri vaga para mais 10 de cada lado e assim por diante! E aproveitando quando se entra lá está difícil de ser convidado para grupo sempre que tentam convidar está dando como não é possível convidar como a pessoa estivesse recusando. Espero que melhore isso se for esse jogo mesmo prefiro pegar honras em bg do que ir lá e virar carne moída! At+Ploton68 27 nov 2014
27 nov 2014 historia depois da missao "legado do garrosh" ola pessoal, tudo bem? é o seguinte, eu já acabei a historia da regiao Nagrand! o ultimo parte da historia é "o legado do garrosh frito infernal e depois? a historia desse patch acabou ou tem mais?? obrigadoJaderpande7 27 nov 2014
27 nov 2014 modelo da seta do caos atualizaram o modelo de vários feitiços, mas a única que realmente tava precisando de arrumar é a seta do caos e continua parecendo um peixe do minecraft se a blizz adicionou novo modelo de raça(blood elf) mesmo depois de lançar a expansão, tem alguma possibilidade de atualizarem a seta do caos ainda nessa expansão em algum patch?Ötzilupus9 27 nov 2014
27 nov 2014 Espírito no MoP/Espírito no WoD eu tinha certeza que o espírito renegerava a mana só fora de combate. agora eu fui ver que funciona em combate aí um cara me disse que sempre foi assim, mas ainda to duvidando mudaram o atributo no WoD ou eu que não sabia?Ötzilupus7 27 nov 2014
27 nov 2014 Serraria de Gorgrond x Serraria da Guarnição Qual a diferença? D: ---- Legal, a gente vem tirar uma dúvida e algum panaca resolve negativar de brinde. :3Dianno5 27 nov 2014
27 nov 2014 Tem barbeiro em Draenor? ?Lürënör1 27 nov 2014
27 nov 2014 Animação - Montarias Boa noite a todos, gostaria de saber se existe algum plano para dar uma repaginada em mounts antigas, ou até mesmo algumas novas. Não falo na parte visual, mas na animação várias montarias não tem animação de corrida, mas sim de andar rápido Um exemplo de montaria que anda rápido Javali de Gelo Montado (se tremendo todo como se fosse um brinquedo de corda) Uma montaria que corre Tigre Zulian Veloz (movimento mais fluido, suave, com passadas largas) Alguma esperança???Eradrin8 27 nov 2014
27 nov 2014 Personagem Careca Olá Azerothianos, Não sei se foi um fungo capilar ou outra coisa que se espalhou depois que o Portal para Draenor foi aberto. Mas desde esse dia, o meu personagem anda tendo problema com calvície. Quando uso certos elmos, ela fica careca. E já ouvi falar de alguns anões conhecidos meus, que estão tendo problemas com barbas também! Mais alguem está tendo esse problema ? Ou se sabe se a Blizzard já está sabendo desse problema ? Obs: Eu só tenho esse problema quando estou na forma humana. Obs 2: Quem fizer piadas com Seda, Tresemmé ou outro creme capilar; ganhará uma vaga exclusiva na A Praça é Nossa.Kathelin1 27 nov 2014
27 nov 2014 Taurens[male/female] precisam de atenção especial em elmos. 90% dos elmos que uso no jogo ficam enormes ou horrivéis,por isso sempre me vi obrigado a desativar a opção de elmo na interface,achei que resolveriam isso no WOD,porém... http://oi59.tinypic.com/160bxmq.jpg Que isso cara? Acredito que elmos fechados tenham este problemas,elmos que são apenas coroas ou qualquer coisa mais aberta não sofrem com isso,peço por favor que a blizzard conserte isto,pois quero usar os elmos que o jogo me disponibiliza sem ficar com uma cabeça gigante.Mirå13 27 nov 2014
27 nov 2014 Viajando de um continente ao outro Ae galera queria saber como faço pra viajar por exemplo, da terra dos elfos sangrentos para ogrimar: To mó perdido aquiLehoric5 27 nov 2014
27 nov 2014 Trocar Faccao Presente Boa noite pessoal! Alguem sabe se teria como eu enviar saldo batle net, ou enviar um presente de troca de faccao para um amigo meu ? Alguma maneira disso?Diahn4 27 nov 2014
27 nov 2014 Quando volta o npc que vende os itens de herança? Lembro que ele saiu no pré patch e até agora nada =/Bufføn8 27 nov 2014
27 nov 2014 Molten Core Ae alguem pode me tirar uma duvida como eu acho um grupo para fazer o molten core para ganhar a montaria? sei que precisa de 615 mas alem disso como faço para entrar na raid?Tristoron6 27 nov 2014
27 nov 2014 Duvida sobre quests Floresta de Pinhaprata!! Eu queria saber como libero as quests de linha de frente dos renegados?? Já fiz as quests anteriores todas, mas eu não cheguei nas quests de lá, fui direto para as quests de ruínas de guilneas. Por Favor me ajudem D:Clownkiller2 27 nov 2014
27 nov 2014 Upgrade level 90 Panda Monge Olá, Eu usei meu upgrade de level 90 em um panda monge(andarilho do vento). O problema é que ele veio com apenas 9 skills e sem a aba de talentos... Eu gostaria de saber se eu tenho que fazer algo para desbloquear as skills e os talentos dele. E como eu faço isso? Obrigado.Haggur4 27 nov 2014
27 nov 2014 Upando lendo Lore - Undeads. Galera, estou upando um undead upando lendo a Lore. Mas não consigo mais ver essas quests ruins que tem nos mapas de Arathi e Agrestes.... Muito ruim mesmo, uma ou outra quest que tem relação com alguma lore boa do wow, o resto é coisa banal.... Alguem recomenda um mapa para up que tenha relação com Sylvanas ou uma lore decente, entre os level 30~50 ^^ teve um camarada que me recomendou é jogar logo pro 100 pra curtir WoD e fazer as Raids/Dg que eu preferir entender as lores.Kitsunë3 27 nov 2014
27 nov 2014 Sou noob ajude-me huehu Oi galera , eu jogo wow a 6 meses , nao joguei arena nunca , e ja que ta chegando estou indo escaramuça pra treinar , alguem recomenda um video que ensine a jogar arena ou de dicas ? alguem poderia me dar umas dicas ou algo assim ? eu agradeçoBlackhidra2 27 nov 2014
27 nov 2014 bestkiller vcs ai da blizzerd nao ta vendo essa cura do druida feral nao em ele nao morre pow q issoBëstkillër6 27 nov 2014