Geral

13 nov 2014 Como ir para o santuário das duas luas? Quero chegar lá no santuário das duas luas, mas nao quero fazer quest nenhuma de pandária, tem como?? Estou level 89.Nbzao8 13 nov 2014
13 nov 2014 Sinceros Agradecimentos. Gostaria de agradecer a blizzard por ter me proporcionado tamanha alegria ao lutar ao lado de bravos guerreiro, para combater o mal que assombrava Azeroth, dizer que foi uma experiencia incrível viver tudo isso. algo que vai ficar guardado na minha memoria. Tantas momentos felizes, tamanha diversão e momentos que nunca mais voltaram... Marcharemos em busca de um novo continente com a certeza de que vencemos essa batalha... nessa luta constante para salvar Azeroth. Pelo que vale apena lugar? Nós vemos e Draenor. Pela Horda !Seizo14 13 nov 2014
13 nov 2014 DK solando Garrosh normal (antigo flex) https://www.youtube.com/watch?v=gceK-Q8p8Yk Essa é pra quem reclama dos nerfs. Edit: http://eu.battle.net/wow/en/character/kazzak/Mioneechan/simpleOverclock21 13 nov 2014
13 nov 2014 Mais dungeons? Nós vamos ter mais dungeons? ou vai ser como no MoP?Goasia5 13 nov 2014
13 nov 2014 Lançamento Warlords of Draenor 13/11 às 06:00h - Pronto? Olá Amiguinhos, Daqui pouco mais de 50h teremos finalmente o lançamento da nova Expansão. Somente mais 50h de Pandas, de lindas paisagens orientais, de uma expansão que durou 2 anos e pouco que emocionou e ensinou muita gente. E aí? Pelo que valeu a pena lutar?Chequer71 13 nov 2014
13 nov 2014 Sobre o Trailer - Era de Ferro A hora em que o Profeta Vallen fala "E muitos heróis darão suas vidas..." Trall aparece olhando pro céu, com a cara que aparenta surpresa, isso seria o spoiler de uma possível morte do herói da Horda?Scalpo6 13 nov 2014
13 nov 2014 Primeiro Level 100 http://eu.battle.net/wow/en/character/burning-legion/Auxilla/advanced KkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkGetmaged19 13 nov 2014
13 nov 2014 Frustação ao tentar dropar montarias de masmorras... Queria compartilhar meu sofrimento com vcs sobre as seguintes dg's *Litocerne - 154 tentativas e nada :'( *Pináculo do vortice - mais de 80 tentativas nada tbm... *Expurgo - no total quase 100 tentativas :/ Todas essas dg's tem uma chance de 0.08 ou 0.07 % de chance de drop e oque me deixou puto da vida foi um amigo meu que é caçador de montarias ter conseguido todas estas montarias em poucas tentativas,enquanto eu fico mofando dentro dessas dg's cansado de olhar pra cara dos mesmos boss e no final ter sempre o mesmo resultado... Se alguém aqui tem as seguintes montarias das dg's que citei acima pf poste o numero de tentativas que vc conseguiu,para pelo menos eu me sentir melhor (sabendo que teve gente que demorou bem mais que as minhas tentativas citadas acima),ou para eu ficar mais puto da vida com aqueles que vierem dizer que droparam de primeira ou em menos de 10 tentativas... É só um desabafo esse tópico...Krusoel55 13 nov 2014
13 nov 2014 [Denuncia] Alguém tentando se passar por GM Eu não achei o lugar certo de postar isso então vai ser aqui mesmo. Tem um cidadão tentando se passar por GM da blizzard enviando mensagens o tempo todo e prometendo um Spectral Tiger. Segue abaixo as imagens das mensagens do cidadão no chat. http://imageshack.com/a/img901/7678/aAORgt.jpg http://imageshack.com/a/img673/1930/I1nIMy.jpg Já tem um certo tempo que esse cara ta enchendo a paciencia. Grato desde já.Linwulf8 13 nov 2014
13 nov 2014 WoD - Edição Comum física Boa noite pessoal. WoD está na nossa porta, muita gente comprando a edição digital e já temos o anuncio que não teremos a EC para os Brasileiros. Beleza, tudo bem (:() Mas eu, assim como outros também, preferem as edições físicas comuns, aquelas que tem só o DVD mesmo numa capinha de plástico. Dei uma pesquisada rápida no fórum e não achei uma informação recente sobre elas. Alguém sabe quando chegará, se chegará, as edições comuns físicas de WoD?Cézar2 13 nov 2014
13 nov 2014 Poucos dias para o WOD. Estão ansiosos o que vocês acham que vai ter de bom? Sera que alguém vai conseguir pegar lvl 95+ no primeiro dia?Capitainv31 13 nov 2014
13 nov 2014 ÁREA MUITO ESQUISITA SURGIU EM VENTOBRAVO Gnt!!!! olhem atras do distrito dos magos la em vb, tem uma area muito esquisita em cima da montanha, tem um portal enorme q nem aquele q tem no montanha da floresta do crepusculo, tem umas plantas em volta dele, e em volta tem umas barraquinhas iguais a da ilha do trovao, tem uns livros flutuando e tem até um grifo lá!!!! é alguma coisa do wod pq isso n tinha antesSrsombrio19 13 nov 2014
13 nov 2014 Nemesis x Azralon Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida cruel, se transfiro o resto dos meus chars para o Azralon, ou volto meu priest para o nemesis, motivo? Sinto falta do wpvp, do balanceamento, coisa que não existe no azralon, defender orgrimmar da aliança é uma das coisas que sinto mais falta do nemesis, e o pessoal do nemesis se preocupava mais em fazer amizade, o pessoal do azralon se preocupa mais em progressão... Então, não sei o que fazer... :|Specm14 13 nov 2014
13 nov 2014 Esperando pelo jegue da dineromail processar meu pgto via Cartao D Credito Pacabá nao poder pagar direto por cartao de credito como antigamente.. Despacharam o jumento para os EUA hoje com o numero do meu cartao e pgto confirmado, acredito que em 4 dias o burrinho passe pela fronteira mexicana com meu pagamento, mais um Dia ate Irvine ai quem sabe...Poneymaldito6 13 nov 2014
12 nov 2014 Dizemos adeus! Ou quase isso. E então, felizes com a vinda de Warlords of Draenor, o lag de 500 jogadores ao mesmo tempo gritando "LEOORY" mesmo sem avançar ? Pela volta dos leving areas onde o PVP come solto ? Então, se amem nesse tópico e diga adeus à Mists of Pandaria e resumindo em poucas palavras oque achou da expansão. Afinal, ela está indo embora.. Não pra sempre né, mais vai ser solada e esquecida na espiral etérea.Morpeg4 12 nov 2014
12 nov 2014 Sem evento de lançamento ? No MoP teve um evento bacana na FNAC. Dessa vez não vai ter nada ?Virkenes7 12 nov 2014
12 nov 2014 Reembolso ? Comprei o wod mas aconteceu uns imprevistos e não vou ter mais tempo de sobra pra jogar wow... Será que eles ainda dão o reembolso?Alex10 12 nov 2014
12 nov 2014 Sugestão de Evento das pessoas mortas do WoW O mininu acabou de perguntar se existe forma de ver as pessoas mortas no armory e talz... daí me veio a idéia da Blizzard fazer um evento onde os mortos virassem zumbis em algum mapa ou espalhados por aí e que a gente matando, conseguiria pegar partes dos sets que eles usavam e usar em transmorf ou algo assim ... akle treco q deixa com aspecto visual que vc quer e não altera os status. Seria legal, hem! Os zumbis manteriam a classe que estavam e usariam as skills ... e tal...Heriell22 12 nov 2014
12 nov 2014 Problema no inventario Meu problema é o seguinte ja mandei mensagem para o admin mais nao me responderam minha bag ou invetario nao quer abrir ja tentei de tudo mais nao deu certo se alguem saber de alguma solucao me informe por favor nao sei mais oque fazer obrigadoo!!!!Vimtipega2 12 nov 2014
12 nov 2014 Boost 90 WoD Comprei o wod , ainda não usei o boost porque estou em duvida entre 2 classes que eu gosto muito , o hunter e shadow priest , eu vi no simulador as duas classes estão ótimas por enquanto , mas queria saber no endgame qual seria menos complicada de manusear. OBS: Se tiver algum teste de vocação de wow agradeceria .Kroutz5 12 nov 2014
12 nov 2014 Enquanto WoD não chega Eu vi gnomos Link: https://www.youtube.com/watch?v=aj9rbYZApfM Vamos curtir uma musica gnomida e alta qualidade. Enquanto decidimos qual char upar primeiro :3Steadyhoof3 12 nov 2014
12 nov 2014 Download nova expansão? Bom dia! Vai haver um patch grande amanhã pra nova expansão ou a grande maioria dos conteúdos já foram baixados?Vespúcio6 12 nov 2014
12 nov 2014 Excluídø ...Grude4 12 nov 2014
12 nov 2014 Itens de justiça lvl 90 Galera, queria saber onde ficam os itens de justiça e bravura do level 90???Nbzao7 12 nov 2014
12 nov 2014 BE cade o custon? é impressão minha ou a Blizzard esqueceu dos BloodElfos? essa demora ta fo#$ de esperar, sairam todos os outros menos BEJüsty11 12 nov 2014
12 nov 2014 Problemas com a chain quest do Planalto Do Crepusculo Bom, meu WoD chegou ontem e eu usei meu Boost neste char. Como queria fazer a chain quest fui e peguei. Completei ela no Varian só que ele não me deu outra quest... Alguem sabe o por que?Meliodás0 12 nov 2014
12 nov 2014 Excluídø ...Grude3 12 nov 2014
12 nov 2014 isso existe? Tem algum armory ou coisa do tipo que eu possa ver personagens de pessoas q já morreram?Fiquei curioso apos ler alguns tópicos !obgBronzedin17 12 nov 2014
12 nov 2014 Corcel Argênteo para Paladino Agora???? Esta montaria http://pt.wowhead.com/item=47179 antes era compartilhada por todas as classe da conta obtive ela com meu Warrior e usava ela com todos da minha conta. Ocorre que a Blizzard super inteligente colocou ela no patch 6.0 como montaria especifica da classe, e ela agora é de paladino, pois eles já não tem montaria especifica da classe né. Vlw Blizzard aqui jaz mais um cliente otário que fico dias após dias para pegar-la e vocês dão para a classe de Paladino. Muito descontente Blizzard. Nada contra tenho um Paladino adoro ele, mas dar uma montaria que era de todas as classes para os Paladinos??? Qual é a explicação ??? Algum Desenvolvedor adora paladino??? Pois, não tem lógica a montaria deles é muita mais linda porque colocar para eles o Corcel Argênteo??? OBRIGADO BLIZZARDAggrressiive13 12 nov 2014
12 nov 2014 NPC com venda de Itens Iniciais - WoD Então, galera, a dúvida é esta: vocês saberiam dizer se haverá algum npc com venda de itens de ilvl compatível com o conteúdo da expansão? Algo parecido com o npc dentro do barco afundado quando vamos pela primeira vez a Vashir, p.ex. Decidi dar um gás logo de cara nesse meu alt, mas ele é bem fraquinho, e acredito que o ilvl inicial das dungeons do WoD seja de 510 ... Grato.Slicer12 12 nov 2014
12 nov 2014 Duvidas antes do WoD. Boa tarde. Estou com algumas duvidas em relação às novas missoes da barreira do inferno. É necessario completar todas as missoes do mapar pra poder ir pra draenor? Vou ganhar conquistas por ter feito antes do lançamento do WoD? Também estou com duvidas sobre a nova masmorra, nao lembro ao certo o nome, mas é aquela Pico da rocha negra superior. Li que é por tempo limitado. Até quando poderemos ir nela? Ganha conquista por termina-la? Os itens obtidos tem visual unico ou tem itens semelhantes? Abraços.Mágicodeoz6 12 nov 2014
12 nov 2014 [PvE] Qual luta do MoP você mais gostou/odiou? Com esse final de expansão e a eminencia da proxima, me peguei pensando em toda a progressão no decorrer do Mists of Pandaria e como eu me diverti durante esses dois anos. Pensando nisso eu resolvi perguntar pra galera que raidou durante esse periodo, quais foram as lutas que vocês mais gostaram e mais odiaram de cada tier, e por que? Do meu ponto de vista, como tank, durante o T14 a luta que eu mais gostei foi, de longe, a Guarda Pétrea. Acho que foi uma das melhores mecanicas de tanking já desenvolvidas pela Blizzard, eu achei muito divertido. A que eu não gostei de jeito nenhum foram Garalon (aquele esquema de ficar atacando as pernas e esquivar na hora que ele desce eu achei muito chato) e Vontade do Imperador (ódio profundo daquela dancinha maldita. Imaginem a minha cara quando cheguei no modo heroico e descobri que tinha que esquivar 10 vezes >.< ) O T15 para mim, apesar de ToT ter sido uma excelente raid, não teve nada que se destacasse tanto para mim. Qon de Ferro e Consortes Gêmeas que tinham uma pegada legal, e Lei Shen que para mim é a melhor luta de raid que já fizeram no WoW, muito complexa, com muita coisa para cuidar ao mesmo tempo e exigindo muita sincronia com o time, eu gosto bastante deste tipo de luta. A que eu odiei, apesar de eu achar a intro da luta muito mitica ("Testemunhem o verdadeiro poder do esquadrão de feras!") foi Horridon. Sério, adds que ignoram o taunt e continuam atacando os outros players me deixaram muito frustrado. Durante o T16 para mim eu nem preciso pensar duas vezes. Espólios de Pandária, Cerqueiro Pavio Preto e Garrosh foram a cereja do bolo para mim, simplesmente amei tankar essas três lutas. Alias, a unica desse tier que eu não gostei muito foi Xamãs Sombrios Kor'kron. Quando feita com dois tanks aquele meio virava uma zona, fora ter que ficar o tempo todo esperando vir a parede de cinzas para posicionar certinho. E vocês, o que acharam?Sarzlok11 12 nov 2014
12 nov 2014 Problemas com GM's e lock de Garrosh Olá, primeiramente fico muito triste em saber que tive que vir aqui para fazer uma reclamação, já que In Game nada está sendo resolvido. Eu e meu core >>FIXO<< estamos com problema ao entrar na raid Mítica, ao entrar aparecemos com 14/14, mesmo não tendo matado ainda o Garrosh! (O pior! foi no dia que a gente ia matar!), além disso ao entrar na raid METADE de nosso grupo simplesmente aparecia dentro de outra raid com OUTRO grupo, e a outra metade ficava em outra separada, entramos em contato com os Gm's explicando oque havia acontecido, e TODOS eles foram extremamente fracos em suas respostas, apenas mandavam link e falavam que "Mítico é assim, só tem um ID, então como eu tava de pug (?) em uma raid, após eu sair a raid seguiu em frente. Como assim GM's? ficou extremamente claro que ninguém era pug na raid, e ninguém seguiu em frente! Mandamos outro ticket, e foi a mesma coisa... Eu sei como funciona o mítico, sei as regras do jogo, e todos do core tbm, estamos sendo tratados como jogadores inciantes que mal sabem o que estão fazendo, todos nós jogamos a ANOS! então não venham com mensagens automáticas. Queremos uma solução para esse bug. Novamente peço desculpas de ter que vir AQUI para expor isso, mas infelizmente nada esta sendo feito IN GAME.Lädy22 12 nov 2014
12 nov 2014 lock roubado opa tudo bem? eu gostaria de saber qual vai ser a politica da blizzard para acaba com essa historia de lock roubados? por exemplo semana passa inteira raidei cheguei no garrosh chegando agora fui raida e olha algum dos pugs tinha roubado o nosso lock. então eu gostaria de saber o que será feito Muito obrigadoDrakkun21 12 nov 2014
12 nov 2014 Rio Grande do Sul - impossível de jogar muita latência e DC Alguém mais no Rio Grande Do Sul com problemas? Meu provedor é Giga. Ping 5000 e DC a cada 1min....Backbail4 12 nov 2014
12 nov 2014 Propaganda do WoD na Times Square Achei muito TOP esta propaganda do WoD na Times Square, impossível não chamar atenção, vejam as fotos neste link: http://www.wowhead.com/news=244333/warlords-of-draenor-smashed-taxi-in-times-square Quem ta ansioso ai? o/Spacof8 12 nov 2014
12 nov 2014 Dcs constantes no Azralon De 5 em 5 minutos to levando Dc :/ é problema no server ou na segurança da minha conta levar tanto dc? alguem sabe? ;-;Måleficent10 12 nov 2014
12 nov 2014 Cross Realm em Draenor Falae galera, beleza? Seguinte... fiz esse post lá no Azralon mas só teve um reply até agora ai decidi trazer pra ca pq né... todo mundo olha o Geral minha dúvida é o seguinte, eu e meus bródi tamo em dúvida de como será Draenor Se será igual Pandaria, com cada reino na sua ou se será aquele Cross Realm maroto com a galera do Lol Barad e do Nêmesis Não achei nenhuma referência quanto a isso então decidi vir ao fórum abraços a todos LOK'TAR!Abalthor11 12 nov 2014
12 nov 2014 Tem como solar uma dugeon com 2 contas no mesmo pc ? Tem algum jeito de jogar com 2 contas no mesmo pc em dugeon com 5 player ?Agol11 12 nov 2014
12 nov 2014 Cadê a edição física do WoD???? Pois é, restando dez dias pro lançamento da expansão e nem sinal da pré-venda da edição física... Tenho todas as outras em cópias físicas e quero o WoD também, apesar de querer jogar logo, vou esperar pra ver se as edições físicas saem antes do natal e do final do evento de aniversário do WoW, mas gostaria de ter algum esclarecimento, alguém aí da Blizz pode dar uma luz a respeito disso?Farale30 12 nov 2014
12 nov 2014 Opção de compra [Notebook] - Opniões Olá pessoal. Segue ficha técnica do Asus S46CB BR. Parece ser uma boa opção de "Custo x Benefico." - Tela: 14.0" - Processador: Intel® Core™ i7 3537U (2.0GHZ - Boost 2.9GHZ) - Memória: 8 GB DDR3 1600 MHz (2 X 4Gb) - Hd: 1 TB (5400 RPM) + SSD Cache 24GB - Video: NVIDIA Geforce GT 740M (2GB DDR3 128BITS) Custo: R$2700,00 Fonte: http://www.kabum.com.br/produto/51783/notebook-asus-com-intel-core-i7-3537u-8gb-1tb24gb-ssd-dvd-r-windows-8-tela-14-s46cb-brazil-wx230h-preto O que vocês acham? Fiz um comparativo com o HP N050BR e com o Dell 15R, e este Asus ganha de ambos. Nesta faixa de preço, o unico Notebook que encontrei que ganharia dele seria o Avell B155 MAX, porém, o preço é um pouco mais alto. Abraço!Jammes12 12 nov 2014
12 nov 2014 Tabardo do Lightbringer nerfado Olá, gostaria de fazer uma sugestão: o "Tabard of the Lightbringer", que antes era algo extremamente agregador, teve sua aparência nerfada com a chegada do 6.0, proporcionando menos inveja nos TRANSEUNTES e atraindo menos inspects por hora (IPH). Portanto sugiro que a velha animação retorne, pois muitas pessoas - assim como eu - gastaram uma considerável quantidade de gold para chamar a atenção e agora estão totalmente frustradas e impedidas de se divertir. abs.Bombardiér23 12 nov 2014
12 nov 2014 Inauguração do Warlords será que horas? Tem hora exata confirmada? Valeu.Ðaemon1 12 nov 2014
12 nov 2014 heroes of the storm meu heroes of the storm vai chegar ou nem ?Lisayadomary9 12 nov 2014
12 nov 2014 Erro ao baixar o battle.net Galera, meu amigo comprou o wow ontem e foi tentar baixar e instalar hoje mas logo na primeira tentativa deu um erro que eu nunca tinha ouvido falar, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço... Erro: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t35.0-12/10752531_556879207780011_350109768_o.jpg?oh=5816eb0f030fb079c54e2ab334e8a145&oe=5464B1C8&__gda__=1415894613_e1b909547139fe56251f910b31eb2ea8Zöidberg3 12 nov 2014
12 nov 2014 Priest shandow, warlock ou outro ? Tenho um hunter 90 mage 90 e enjoei e com o nerf do hunter deu desmotivada de jogar com ele To upando um priest pra Pvp é bom até, to lvl 60 ainda, mas pra pve acho muito ruim, Aoe tambem dano baixo, vi em alguns topicos que warlock é melhor tanto pvp ou pve, sera ? Fiz o priest mais porque é mais facil upar e achar grupos, por ser healer.Walvin26 12 nov 2014
12 nov 2014 Herança do Garrosh Li em alguns posts que a primeira kill do Garrosh na semana te dá uma arma de herança útil para a sua especialização marcada para saque. Semana passada consegui a de druida healer. Essa semana mudei a especialização e, para minha surpresa, consegui uma espada de uma mão, que é inútil para um druida. Houve alguma alteração ou esse erro está acontecendo com frequência?Sunnat2 12 nov 2014
12 nov 2014 Horário de lançamento do WoD Boa noite a todos, gostaria que alguém me fornecesse uma fonte sobre o horário que o WoD vai entrar no live. Grande abraço!Mirk48 12 nov 2014
12 nov 2014 Raidcall para jogadores RP - 5868730 Saudações, camarada de RP! Foi criada uma sala de Raidcall para uso comum de todos os interessados em RP nos servidores brasileiros, o que certamente inclui você! Se todos os companheiros de RP participarem do mesmo Raidcall, a comunicação entre guildas, reinos e até facções ganha praticidade e agilidade em tempo real. Ajude a dar força ao movimento de promoção do RP no Brasil! Divulgue! Participe! Integre este movimento e dê o seu alô! Raidcall: 5868730 - - - Não sabe o que é Raidcall? É um software de comunicação por voz que tem sido adotado por muitos gamers, por ser simples, funcional e gratuito. É leve, de fácil instalação e você pode tirar todas as dúvidas no próprio Google, digitando "Raidcall" e fazendo uma pequena busca. Se ainda precisar de ajuda, avise-nos! Tentaremos ajudar da melhor maneira. - - - Para que essa iniciativa dê certo, precisamos da participação e colaboração de todos. Talvez precisaremos montar uma equipe de moderação para o canal, e se você tiver interesse em atuar como moderador, deixe sua mensagem aqui ou envie um e-mail para: rpnowow@gmail.com Obrigado! Atenciosamente, Itomon#1428Gorwal17 12 nov 2014
12 nov 2014 Duvida sobre pc novo... Galera tava vendo essa configuração e queria saber se vale a pena pra rodar wow com uma qualidade ultra.. https://rocketz.com.br/store/kits/AssassinÐarkstar16 12 nov 2014