Geral

14 nov 2014 Transição WoW/WoD Queria elogiar a sacada da Blizzard em disponibilizar previamente a instalação em segundo plano do WoD...a transição foi bem tranquila... loguei ontem à noite (como se tivesse jogando o WoW antigo), joguei por algumas horas e tudo funcionou perfeitamente (exceto pelo congestionamento de jogadores no Goldrinn mas que não impediu meu progresso no jogo)..já deu pra evoluir até quase o nivel 92...lendo o fórum ontem durante o dia pensei que esse começo de WoD seria trágico, mas por aqui tudo foi bem tranquilo. Parabéns.Cdrummond13 14 nov 2014
14 nov 2014 Problemas com Acesso às Guarnições Estamos acompanhando alguns problemas que estão impedindo o acesso ou a progressão com as Guarnições. Para corrigir esses problemas, vamos reiniciar alguns serviços das Guarnições, que irão impactar o acesso às Guarnições em alguns reinos. Enquanto esse reinício acontece, alguns personagens podem não conseguir entrar nas Guarnições ou ficarem temporariamente travados enquanto tentam entrar. Esse é um efeito temporário e deve ser resolvido assim que os serviços se normalizarem. Continuamos de olho em outros problemas além do acesso às Guarnições, incluindo a latência dos servidores e como isso afeta a experiência de jogo e os elementos de missões. Implementamos vários hotfixes nas últimas horas, e vamos continuar a trabalhar em uma solução para qualquer problema que surgir. Agradecemos a paciência.Lorielyth34 14 nov 2014
14 nov 2014 Recrutando amigo!!! Tenho imenso interesse em recrutar alguém para jogar. Além do bonus de xp e tempo de jogo que ganharemos, ainda vamos upar, eu pretendo ajudar no que der sempre que der, e estudaremos a nova expansão juntos. Interessados deixar mensagem, por favor!Ðread2 14 nov 2014
14 nov 2014 Como eu vou para Draenor? Estou com alguns problemas, eu fui para Draenor e completei algumas missões, só que eu tive que sair, mas quando eu voltei o meu personagem foi teleportado para Ventobravo e agora eu não sei como eu vou para Draenor novamente;Krowlook5 14 nov 2014
14 nov 2014 choradeira ta de mais hoje no forum kkkkkkkkkkkkkk uauhauhauh uma pior que a outraLeonaheidern16 14 nov 2014
14 nov 2014 Quebramundo de ferro suba pelas correntes traseiras do quebramundo de ferro. alguem sabe onde estão essas correntes que eu não to achando.Nerosword1 14 nov 2014
14 nov 2014 Horda de Ferro "ferrando" todo mundo. Buenas! Eu já esperava os problemas antigos de outros lançamentos para o WoD, só que esses problemas eram resolvidos de forma rápida e não acontecia com todos os jogadores. Porém, o lançamento do WoD tá sendo algo inédito para mim e acredito que para a 'Blizarde' também. O problema é geral, nos quatro cantos do planeta e com todos os jogadores. Não escapou ninguém! Que fique claro que isto não é uma reclamação e nem uma critica, apenas uma resenha feita nas 'coxas' de tudo isso que nós estamos passando. Pelo pouco tempo que joguei, apesar de estar no nível 95 (aqui mostra que ainda to no 93...), o WoD provavelmente é um baita sucesso, mesmo com todos esses problemas. To começando a acreditar que até os defuntos ressuscitaram para jogar esta expansão. É MUITA GENTE! Deve ter vendido horrores, apareceu gente até de Marte pra jogar, pq não é possível! WoD tá incrível e eu to aqui linda, loira, magra e ryca esperando a continuação da minha aventura. E não vejo a hora de chegar no nível 100 logo só pra ir até a Ilha Perene me vingar daqueles bois/vacas e elementais de fogo que aterrorizam boa parte da minha vida em Pandaria. Bjs.Xuxa0 14 nov 2014
14 nov 2014 Acompanhem ao vivo o ataque massivo ao servidor http://map.ipviking.com/?_ga=1.106938115.1477390587.1388686673 Dez minutos de monitoria e olha o estrago: ATTACK ORIGINS 766 United States 645 China 134 Germany 128 South Korea 90 Singapore 63 Hong Kong 62 Iceland 42 Mil/Gov 42 Portugal 31 Taiwan ATTACK TARGETS 1664 United States 143 Germany 82 Hong Kong 76 Portugal 45 Poland 40 Romania 40 United Kingdom 36 Singapore 33 Turkey 31 ThailandSchizoid2 14 nov 2014
14 nov 2014 Acompanhe o ataque massivo ao servidor http://map.ipviking.com/?_ga=1.106938115.1477390587.1388686673 Dez minutos de monitoria e olha o estrago: ATTACK TARGETS 1664 United States 143 Germany 82 Hong Kong 76 Portugal 45 Poland 40 Romania 40 United Kingdom 36 Singapore 33 Turkey 31 ThailandSchizoid5 14 nov 2014
14 nov 2014 Gente quanto choroZÿxx0 14 nov 2014
14 nov 2014 Qual o estado atual dos servidores? Gostaria que algum adm pudesse me tirar essa dúvida, entendo os problemas e a suposta reinicialização dos servidores para consertar diversos problemas, mas afinal, qual o estado do jogo atualmente? Problema sendo corrigido? Prévia para liberar os servidores? Estou paciente o dia todo com os demais problemas, porém se possível gostaria de ficar à parte do que está sendo feito, obrigado desde já. *Não estou reclamando, só quero ficar informado sobre o estar dos servidores.*Ðaemon0 14 nov 2014
14 nov 2014 Eae Na boa galera, tantas pessoas criaram tópicos que fiquei até com vontade de criar o meu =D Pro tópico não ficar vazio: Lorielyth troll - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15254005382?page=21 ... Clico no tópico Quatro, zero: quatro. Página não encontrada Havia uma Página aqui. Ela se foi. (É isso que acontece com páginas que se aventuram pela floresta?) ______________________________________________________ É isso ai, boa noite e boa sorte a todos que forem tentar logar @edit agora o link que ela deixou tá funcionando lolKurokawa2 14 nov 2014
14 nov 2014 A diferença entre Comunidades !! tradução livre ( google tradutor kk ) http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15270976945 Olha, isso é absolutamente inaceitável ... 2500 na fila ? 1 hora de espera para fazer logon ? Quanto tempo você leva para fazer login em contas de 2500 ? Que tipo de tecnologia você está usando? Vapor motores com mouse e roda de polia sistema alimentado ? Sério ... quanto tempo faz , eventualmente, tomar o login 2.500 contas ? Esperei mais de uma hora para chegar em quase todas as vezes que eu entrei hoje. Até o momento eu entrar em jogo, eu nem sequer têm tempo para brincar , ou eu só não quero jogar porque estou pasmo de como você leva uma hora para processar o logon de 2500 contas. Isso não faz sentido ... Eu pré-ordenada a expansão, eu lhe pago ON vez mês maldito , o mínimo que poderia fazer é se certificar de que eu possa entrar quando eu quero ... isso não é um jogo Free2Play nada que ninguém se preocupa ... As pessoas pagam para tocar, eles pagar um monte de dinheiro. Porque você não pode se preparar com antecedência para aumentar a capacidade do servidor para 2x vezes o que você está antecipando para que todos possam obter um quando muito bem quiser, e não ter que depender de exploração madeireira sobre quando você estiver pronto ... este é Meu tempo , não no seu , eu paguei por ele, você não o fez. Eu exijo um mês livre , e assim que se todos os jogadores que têm que aturar isso ... isso é chamado PASSEIO TODOS OS CLIENTES SOBRE SUA leal! Eu não permitiria isso em um restaurante, e eu não vou permitir isso aqui não ! Junte suas forças para sair chorando ! Antecipar e se preparar ! 2.500 na fila !? Desviar o fluxo para servidores adicionais ! Ter mais servidores pronto para ir! Ter mais servidores do que você precisa, para evitar isso! Por causa de seu lançamento irresponsável , eu sou o único ISSO É punido? É assim que isso vai ? É um insulto ... Espero ver um mês extra na minha conta . E UMA GARANTIA BETA / alfa para Overwatch ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ A grande diferença se fosse um brasileiro falando a galera da comunidade ja gritava dizendo olha o huehuehuebr br br kkkkkSântos12 14 nov 2014
14 nov 2014 duendes malditos Daqui a pouco a blizzard vai colocar uma imagem no wow tbm. Dizendo que duendes travessos tiraram o cabo da energia. Típica maneira da blizzard de dar explicações u.uKrend1 14 nov 2014
14 nov 2014 Resultado de remover o farm de materiais. Bem galera, nessa nova expansão a necessidade de farm será muito menor, visto que somos mais autossuficientes graças aos garissons, e os chineses não gostaram nada disso pelo visto hehe. http://i.imgur.com/GkDQSQf.jpg Segue a foto dos ataques DDOS que a blizzard está sofrendo.Getmaged2 14 nov 2014
14 nov 2014 Estagiario Piso no Cabo de Energia dos Servidores Caiu tudo de veza, parabens blizzardPandiit2 14 nov 2014
14 nov 2014 Recuperando lista de personagens 2 horas na fila e agora não sai disso, muito legal Blizzard. Aí se eu voltar vou ter que pegar toda a fila de novo.Lremor11 14 nov 2014
14 nov 2014 Quem é você na fila pra logar? O que você faz quando vê que está na posição 2500? a) Vai assistir um filme esperando. b) Fica impaciente e não faz nada. c) Fica irritada e vai xingar muito no twitter. d) Começa a derrubar forninhos pela casa. O que você faz quando o NPC da quest que você (depois de 2 horas pra logar) some? a) Procura outra quest. b) Senta e espera o lag passar, mas já #chatiado. c) Começa a gritar no trade chat que a Blizzard está separando famílias. d) Começa a postar no fórum que vai processar a Blizzard por estar impedindo a sua felicidade. O que você faz (depois de meses esperando pelos Garrisons) quando seu Garrison trava mais que um condenado? a) Fica #chatiada mas vai fazer quests, porque bem, não quer brincar de casinha no seu Garrison. b) Fica insistindo até o Garrison aparecer. c) Começa a agredir sua avó verbalmente ou talvez fisicamente, porque não pegou seguidor épico ainda. d) Ameça fisicamente os GMs nos fóruns e todas as raids sociais possíveis.Eparema1 14 nov 2014
14 nov 2014 Estagiario Piso no Cabo de Energia dos Servidores Caiu tudo agora Estagiario Piso no Cabo de Força Azeroth, Pandaria tudo destruidoPandiit0 14 nov 2014
14 nov 2014 Mais um papelão da Blizzard! Nova expansão... problemas antigos... 2007 pessoas na minha frente e duas horas pra entrar no jogo (nao entrei ainda). Mais uma vez a competência da Blizzard foi questionada... Como sempre após o lançamento de uma nova expansão os jogadores (clientes por assim dizer) pagam pela falha irritante da Blizzard quanto à latencia e diminuição de conectados nos servidores. Pergunto quando é que vao arrumar isso... acredito que nunca.. WOW vai acabar e esse problema nunca será resolvido. Mais uma vez a mercenária da Blizzard poupou os servidores... mas pra receber Din-din de transfer ela fica caladinha deixando entupir os servidores... Parabéns Blizzard um grande evento de lançamento com uma porcaria de suporte. Bjoss.Lília16 14 nov 2014
14 nov 2014 Nao aparece ninguem da blizzard para dar satisfação Descaso TOTAL , nem pra vir 1 cara aqui e falar " A GNT JA ESTA ANALISANDO" mas nao, ELES simplismente não estão nem ai DESCASO TOTALDroope412 14 nov 2014
14 nov 2014 Teste 10 Dias Bom, gostaria de saber porque não esta disponivel ainda o teste de 10 dias do MPO, pois eu e alguns amigos estavamos querendo testar o MPO pra ver como ficou a jogabilidade e ver se compensa comprar e voltar a joga WOW. Pesquisei muito ate hoje e vi muita gente falando mal e muita gente falando bem, o detalhe que me chamou a atenção foi que tem muito mais gente falando bem, dai me despertou a curiosidade para testar o MPO. Se não pode ser 10 dias como toda e qualquer espanção do WOW tem disponivel pra usar, que seja 3 ou 5 dias o que importa na verdade e deixar disponivel um periodo de teste para quem tem alguma duvida sobre o jogo. Deixe ai suas opinioes sobre o assunto. Aguardo uma resposta de algum GM ou responsavel.Yammi3 14 nov 2014
14 nov 2014 Nem comprei o WOD e estou apodrecendo na fila... Fica a questão... Nem tenho a expansão ainda e nem tenho foco nela nesse momento, e não consigo jogar por conta disso. Justo ou não? Sem mais.Kadidja14 14 nov 2014
14 nov 2014 Blizzard conjura blizzard... Aposto que os servidores da Blizzard devem estar literalmente fritando. 95% dos servers com status de bloqueado. Blizzard deve estar usando o significado de blizzard para esfriar as jóia que são esses servidores.Schizoid0 14 nov 2014
14 nov 2014 Tanto choro... Tanto choro e vão continuar pagando WoW do mesmo jeito pelos resto de suas vidas... Chora porque ficou 1 dia sem jogar... Mas não fala nada quando um governo passa a mão no seu dinheiro por 12 anos... this is Brazil...Alex12 14 nov 2014
14 nov 2014 Filas: Já estou tomando providência Por conta das filas para entrar no servidor, foi necessário tomar providência em vez de simplesmente esperar: http://migre.me/mPgK1Nimia3 14 nov 2014
14 nov 2014 BUG Quests de Gorgrond Boa noite bem estou passando por um problema muito chato que é o seguinte: Para conseguir o achiev de lore de Gorgrond precisamos completar 4 histórias, acontece que eu já completei 2 dessas mas agora não me aparece mais quest nenhuma no mapa, mesmo o meu addon Wholly e Grail apontando as localizações delas. Vi também que não sou o único que está passando por este problema. http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15254625462#1 Neste tópico no fórum americano algumas pessoas parecem também estar sofrendo com esse bug, enfim criei o tópico para reportar sobre isso e assim se possível conseguir uma solução, agradeço desde já aos que tiverem uma solução para isso.Alarishanir2 14 nov 2014
14 nov 2014 Qual a sua posição no Queue? Bem galera, estava de bobeira dando uma lida no fórum norte americano, e acabei encontrando essa brincadeira, consiste em dizer sua posição no queue, em qual server, e se quiser, o tempo já de espera e o estimado. Estou na posição 236 @ DarkSpear, já estou a aproximadamente 2 horas e o tempo estimado é de 40min.Getmaged14 14 nov 2014
14 nov 2014 Guia do consumidor Blizz esta descumprindo no Brasil =)' Primeiramente vejo que todos estão estressados com os problemas com a expansão, eu como todos os outros me sinto lesado pela blizz, desde que voltei a jogar wow (criei conta nova junto com a minha esposa) tive problemas, para começar foi na compra que me cobraram sem me dar o produto e após uma grande briga me entregaram porém cobraram 2 e depois de muita briga consegui passar a compra da segunda para minha esposa. Logo depois tivemos problemas com o Link das conta que não foi efetivada corretamente depois de muita briga resolveram. Porém hoje quando tento logar pela manhã já tive problemas, programei com minha esposa meio de cuidarmos do nosso filho e aproveitarmos o máximo que pudêssemos da expansão ou seja chamamos uma babá para ficar aqui de hoje a domingo para nos ajudar. Trabalhamos o dia todo, saímos com nosso filho e quando chegamos em casa que fui logar veio o problema, vejo que a blizz tenta se safar falando que é algo natural e com isso fui atrás do nosso querido guia do consumidor, segue trechos do mesmo. Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. § 2° É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança. § 3° Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço. § 4° (Vetado). Art. 38. O ônus da prova da veracidade e correção da informação ou comunicação publicitária cabe a quem as patrocina. Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994) II - recusar atendimento às demandas dos consumidores, na exata medida de suas disponibilidades de estoque, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes; VII - repassar informação depreciativa, referente a ato praticado pelo consumidor no exercício de seus direitos; IX - deixar de estipular prazo para o cumprimento de sua obrigação ou deixar a fixação de seu termo inicial a seu exclusivo critério; XII - deixar de estipular prazo para o cumprimento de sua obrigação ou deixar a fixação de seu termo inicial a seu exclusivo critério.(Incluído pela Lei nº 9.008, de 21.3.1995) Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que: I - impossibilitem, exonerem ou atenuem a responsabilidade do fornecedor por vícios de qualquer natureza dos produtos e serviços ou impliquem renúncia ou disposição de direitos. Nas relações de consumo entre o fornecedor e o consumidor pessoa jurídica, a indenização poderá ser limitada, em situações justificáveis; II - subtraiam ao consumidor a opção de reembolso da quantia já paga, nos casos previstos neste código; III - transfiram responsabilidades a terceiros; IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade; Está é uma pequena parte do Código de Defesa do consumidor e diversos pontos estão sendo ignorados pela blizz, eu gosto da blizz e dos games porém desejo ressarcimento e/ou compesações pelos stress causado, pela não entrega do que estou pagando, pela propaganda enganosa na questão de promover um produto, vende-lo e no dia de entrega-lo entregar com "problemas/defeito", pela metade e/ou no meu caso não entregar o produto na data estipulada com devida antecedência e por ultimo e não mais importante a falta de responsabilidade para com o serviço prestado. Joguei muito no passado porém perdi minha acc, nunca fui famoso no wow mas mesmo assim sou um cliente e tenho certeza que isto é uma falta de respeito total com nós, independente do tempo de jogo.Ridestorm23 14 nov 2014
14 nov 2014 Sobre as filas e Lags Olá pessoal, boa noite. Sei que todos estão irritados por esse começo de expansão ser tão problemático. Aos novatos, aqueles que nunca pegaram transição de expansão, se acalmem. É normal. Temos menos de 24 horas de expansão. Digo o mesmo para aqueles veterano mais alterados. [quote ="Fulaninho"] AH!!! Mas eu paguei uma constelação, paguei a mensalidade, paguei o céu!! Essa emplesa milionária devia fazer algo!! AAAAAH [/quote] Existe uma coisa chamada em "imprevistos". E mesmo aqueles que possuem um padrão de projeto sólido e antigo, podem sofrer o que está acontecendo hoje... Lembrem, o WoW está com uma organização de arquivos diferente. A Blizz nunca lançou algo com essa organização antes e isso pode afetar o desempenho do jogo tanto no lado do servidor, tanto no lado do cliente. Infelizmente o Rhastion não esclareceu, talvez pelo grande volume de reclamações, mas o WoW sofreu um distributed denial of service attack, nosso velho conhecido Ataque DDoS, como vocês podem ver aqu(http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15271097043)i: ... Esse, talvez, tenha sido o motivo de tantos transtornos para nós. Por isso, tenham paciência. No máximo em 72 horas isso pode, ou não, estar resolvido. Boa noite, desculpem os erros gramaticais, não estava muito afim de seguir a norma culta... Lockms11 14 nov 2014
14 nov 2014 Nova expansão, mesma história. Boa madrugada a todos que estão lendo por agora, haha. Primeiramente, não vim aqui chorar sobre não estar podendo jogar, mas sim com o intuito de discutir um pouco os acontecimentos de hoje, a questão das filas, do lag, etc. Ok, precisamos entender que não é a primeira vez que acontece. Sei que foi assim no lançamento de Mist of Pandaria, e acredito ter ocorrido o mesmo no Cataclysm. No entanto, precisamos entender que trata-se do dia mais tendencioso a ter recordes de jogadores simultâneos, e que a sobrecarga nos servidores não deve ser pequena. Vi que muita gente reclamando da "Blizzard do Brasil", digamos assim, só que não é bem assim. Se vocês acessarem o fórum americano verão que realmente está afetando todos os servidores, e que a medida de diminuir o número de jogadores em algumas realms foi tomada lá também: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15269366792 De certa maneira fico chateado sim, porque cheguei em casa mais cedo para jogar, mas não estou com raiva não. O que mais teremos, acredite, é dias para chegar ao level 100. A Blizzard sempre me atendeu bem quando precisei, então precisamos colocar na balança antes de "descer o pau". Todavia, eu acredito sim que a Blizzard tem a capacidade de fazer um lançamento de expansão descente, mas o motivo de toda a expansão ser a mesma história, eu não sei. De toda a maneira, espero que consiga resolver essa sobrecarga e garantir um jogo sem complicações para nós nos próximos dias.Hör3 14 nov 2014
14 nov 2014 Guarnições Vai ser possível alterar o nome da guarnição?Varaugh10 14 nov 2014
14 nov 2014 exigimos fila preferencial para Idoso,Gestante,deficientes LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000. Art. 6o A infração ao disposto nesta Lei sujeitará os responsáveis: I – no caso de servidor ou de chefia responsável pela repartição pública, às penalidades previstas na legislação específica; II – no caso de empresas concessionárias de serviço público, a multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), por veículos sem as condições previstas nos arts. 3o e 5o; III – no caso das instituições financeiras, às penalidades previstas no art. 44, incisos I, II e III, da Lei no 4.595, de 31 de dezembro de 1964.Droope6 14 nov 2014
14 nov 2014 Toda expansão o mesmo problema. Toda expansão o mesmo problema, e sempre a mesma desculpa, nossos técnicos já estão trabalhando para solucionar o problema. Isso e uma falta de respeito com os jogadores. Me sinto humilhado por tentar fazer algo que gosto que é jogar. Como muitos de vocês eu acordei para ver o lançamento, depois de muitas horas de muita humilhação resolvi parar por agora, devo voltar mais tarde ao jogo porque realmente gosto do jogo, só peço a Blizzard que tenha um pouco mais de respeito com os jogadores, porque essa não é a primeira vez que uma expansão causa esses transtornos. Sabe que os servidores não aguentam essa quantidade de players, aumenta o numero de servidores para esse tipo de evento. Porque lucrar da forma que essa empresa lucra para nos humilhar em um lançamento desses que sem duvida seria um dos melhores...Lukfera11 14 nov 2014
14 nov 2014 galera q ta na fila entre aq voces todos votaram na dilma ne aecio muda maisNethdor4 14 nov 2014
14 nov 2014 Jogamos todos os dias e Hoje somos barrados e não podemos entrar. Jogamos todos os dias World of Warcraft, ai vem aqueles jogadores que nunca jogou e compra a ultima expansão ou ganha beta, da um up grade, em um char 90, ai barra a entrada de quem fica todos os dia jogando e gastando tempo e dinheiro todos os meses e comprando expansão por expansão para continuar fazendo parte da família wow e hoje estamos horas esperando para logar em uma fila imensa o tempo de espera atinge mais de horas, Você que faz parte destes que vêm dia após dias jogando e lutando para melhorar suas habilidade, acha correto a Blizzard te larga em espera e dão prioridade aqueles que ficam meses sem jogar ou que nunca jogou entrar primeiro na expansão? deixe seu comentário.Gødzila16 14 nov 2014
14 nov 2014 Conduta anti jogo. Venho aqui falar da minha revolta com jogadores que insistem em colocar suas montarias sobre os NPCs que recebem e dão quests atrapalhando intencionalmente a todos que querem aproveitar a expansão. Sugiro que o staff da blizz institua um afastamento automático de no mínimo 30 dias, sem direito a recurso a quaisquer jogadores que forem surpreendidos usando deste artifício anti jogo. Toda expansão ou patch novos aparecem estes sem educação cuja única diversão é atrapalhar o divertimento dos outros. Este tipo de conduta já passou muito do tempo de receber uma punição ativa por parte da Blizz. Grato.Pärdal7 14 nov 2014
14 nov 2014 10 anos pra isso? o jogo está muito bom. mas a blizzard sempre vacila feio no lançamento, uma empresa q sabe quantas copias foram vendidas, porque wow e um jogo pago não free to play então não tem desculpa para essa incompetência, E uma falta de consideração com as pessoas que fazem o wow ser o que e. deveria ter um pouco de respeito com nos jogadores, eu me pergunto ate quando vai ser assim? uma coisa que era pra ser diversão se torna em Decepção por falta total de planejamento de uma empresa que se diz grande pelo nome mas pequena pela capacidade de nem saber quantos jogos foram vendidos e isso, WoD já esta sendo vendido a mais ou menos 8 messes? 10 anos jogando e ajudando um empresa pra ganhar isso, muito obrigado pelo respeito e consideração com os jogadores. #decepcionado.Darkboss17 14 nov 2014
14 nov 2014 Tempo de espera na fila!! como tenho que esperar cerca de 3 hr pra logar na minha conta acho isso estranho já que todos pagamos mensalidades ou anuidade ......Uderlex5 14 nov 2014
14 nov 2014 Falta de respeito Cara vc paga 150,00 na expansão e 15,00 de mensalidade pra isso ficar sem jogar , serve bloqueado cade o respeito pelo cliente cara to indignadoBrutuzz13 14 nov 2014
14 nov 2014 Nossa senhora... Me de a mão...cuida da minha guarnição... Que foi abandonada graças a filas astronomicas.Bäsilhawkins4 14 nov 2014
14 nov 2014 E o Goldrin fechou de vez? não vai ter mais migração gratuita pro Goldrin? ja que dizem que la ficou vazio cade as tranfer se não vai ter migração, cade o outro reino JxA? po ta demais isso, acho que so compensa esperar essa boa vontade quem tem char 85 mesmo, eu que to 45 so obrigado mesmo a começar tudo de novo....Danibaca19 14 nov 2014
14 nov 2014 Agradeço a BLIZZARD por interromper meu UP! Esta INSSUPORTAVEL Boa noite, estou aqui como MUITOS, EXTREMAMENTE INSATISFEITO como os funcionários da Blizzard BRASIL estão lidando com os nossos server BRASILEIROS, pois estou logado desde as 5:30 da MANHÃ com o intuito de UPAR o mais rápido possível, mas por "incompetência" da equipe de suporte DESDE as 5:30 da manhã não consigo JOGAR direito: LAG INSSUPORTAVEL, PERSONAGENS TRAVADOS, 2 horas para a tela de LOADING tentar entrar, e qnd consegue..... CAI.... e oq acontece vc volta para o FINAL da fila de mais de 2,4 MIL pessoas. Por favor Gostaria de um posicionamento mais incisivo desta equipe. Desde ja agradeço.Oiaabala17 14 nov 2014
14 nov 2014 Madereira ou Arena? c alguem chegou na quest sabe oq eu quero dizer,qual e melhor?eu posso ter os 2 mais p frente?Cylinuxprime3 14 nov 2014
13 nov 2014 Lags, DC's, filas imensas - Tire suas dúvidas aqui Estarei quotando aqui um comentário meu no tópico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15270806938 onde no qual eu explico o PORQUÊ de todos esses problemas. ... Ou seja: vamos parar de brincar de Camila Uckers um pouco, e vamos beber um suco de laranja, fazer um desenho, colocar as séries em dia, ler um livro, etc. Quando voltarem, as filas estarão mais tranquilas. Sem contar que temos um fim de semana dizendo OLÁ para nós, usem ele pra upar =)Koriakin17 13 nov 2014
13 nov 2014 NOVAS INFORMAÇÕES ataque ddos Segundo o Rhastion, pelo twitter dele, a blizzard esta sofrendo ataques DDOS, ou seja, muito provavelmente algum concorrente mal amado querendo cagalizar nossa diversão (desculpem a palavra feia)Voughan4 13 nov 2014
13 nov 2014 A blizzard tem que lançar mais servidor BR ! + 2 servidor.. pvp !Agol7 13 nov 2014
13 nov 2014 Melhor simulador de filas que existe Warlords of Draenor é o melhor simulador de filas disponível no mercado de MMOs Experimente a emoção de esperar em uma final onde o tempo varia sem relação com a quantidade de pessoas na sua frente. Espera na fila com os seus amigos, mas cuidado o DC pode atacar a qualquer momento, ganha que for o ultimo a tomar DC.Palafora3 13 nov 2014
13 nov 2014 Segundo a teoria da blizzard, podemos ficar sem pagar assinatura! Com os problemas na prestação de serviço por parte da Blizzard no dia de lançamento da expansão(HOJE), surgiu as desculpas. Foi informado, que eles nao teriam como prever tal acontecimento(Sério? depois de 10 anos de mercado?) mas blz... Falaram que coisas como essas não teriam como ser previstas e que estariam trabalhando para arrumar( quase 24horas após o lançamento da expansão e continuamos sem serviço de qualidade). Bem, segundo a teoria da blizzard, Podemos aplica-las a nós players.... como? Então, nós, como cidadães Brasileiros, Muitas vezes empregados de empresas privadas, estamos sujeitos a todo momento a sermos demitidos, e caso isso viesse a acontecer, nos ficariamos sem dinheiro, consequentemente não conseguiriamos pagar a mensalidade. Como no problema da blizzard, nós não teriamos como prever tal acontecimento, então poderiamos jogar sem pagar?Droope8 13 nov 2014
13 nov 2014 Guia rápido pra lançamento de expansão -Sempre vai ter lag (depois melhora, juro); -Sempre vai ter bug (depois a blizzard conserta); -Seu personagem só vai ficar bom no 100, antes disso, sim, você vai apanhar pra healer; -Sempre alguém vai ganhar muita grana comprando tecido barato e revendendo caro;Ousado1 13 nov 2014