Geral

13 dez 2014 Até quando? Já matei Grommash e Sargeras e meu armory não foi atualizado. Até quando?Doblun8 13 dez 2014
13 dez 2014 Gallywix excluido respawns No azralon um server com mais população o raro Punho de Libra deu respawn as 66 hrs mas como nosso reino é sem muita população tivemos q nos conformar com +72 hrs pf façam durar o tempo igual ao deles isso é injusto com o nosso reino. Obs não foi com esse char q campei ele foi com o meu dk DeathmetaMoscoe6 13 dez 2014
13 dez 2014 Bug ou promoção? Ainda não comprei WoD (irei comprar na segunda, se não achar cópia física na Saraiva ou na Fnac daqui de Goiânia, vai ser virtual mesmo) e fui conferir o preço no site e nas livrarias. Quando fui clicar para confirmar o pagamento da versão virtual no site, o valor que me apareceu na tela foram exatos R$ 50,00. Será que tá rolando promoção? Fica a dúvida no ar...Koriakin6 13 dez 2014
13 dez 2014 Sets do Ringue da Provação. Boa noite bem estou com uma duvida sobre esses equipamentos tentei usar eles como transmog mas eles não aparecem entre as opções, sendo assim o que tenho que fazer pra liberar eles para transmogrificar? Ir nos Jogos de Guerra? e se for isso quais são os requerimentos nos jogos que devo fazer para liberá los? Bom é só isso desde já agradeço aos que ajudarem.Alarishanir3 13 dez 2014
13 dez 2014 Procuro coureiro Server Nemesis Para comprar esses dois itens>> http://www.wowhead.com/item=2312/fine-leather-gloves http://www.wowhead.com/item=16982/corehound-bootsElendor0 13 dez 2014
13 dez 2014 Pagamento da mensalidade por boleto... Bem tentei colocar mais tempo de jogo mas nao posso fazer uma assinatura pelo cartão, como faço o pagamento via boleto bancario???Tüpac4 13 dez 2014
13 dez 2014 Dúvida sobre Infusão Sanguinária Pessoal, beleza? Vou perguntar sobre a quest Infusão Sanguinária, pra fazer a arma lendária do LK. Gostaria de perguntar sobre esta quest, principalmente pra quem já a fez hoje em dia, como fizeram? Basicamente, é só pegar a habilidade de mordida da vampira e morder 3 pessoas do grupo, só isso? (claro, portando o limiar das sombras, etc) Tentei fazer uma vez e falhou, então resolvi perguntar. Valeu!Earenil9 13 dez 2014
13 dez 2014 Hoje é meu aniversário! Então hoje estou fazendo aniversário e eu jogo no server azralon! Então eu espero muitas cartas com gold de presente! Meu nick no server é Psice (óbvio) e só logarei amanha a noite então espero bastante presentes no meu correio! Até mais!Psice27 13 dez 2014
13 dez 2014 "spoiler" 2 continentes em draenor Missão: Centurião sem causa Essa selva vai me matar, e eu não vou voltar para me curvar à mercê de Mar'gok! Sou um veterano de várias guerras e participei de campanhas em dois continentes. Se você tiver uma guerra que valha a pena lutar, eu servirei por algum tempo. Pelo menos até eu matar o Rei Feiticeiro! Essa missão acontece toda em Gorgrond. Não pude deixar de reparar na parte que ele diz "participei de campanhas em dois continente", se ele é um ogro de Draenor, ele nunca saiu desse mundo, caso contrario ele diria que participou de campanhas em dois mundos, portanto o mundo que ele esta falando é Draenor, e esta afirmando que tem um outro continente inteirinho a ser descoberto ainda. e ai, oque vocês acham?Demonkillerr2 13 dez 2014
13 dez 2014 Aliança - Goldrinn Olá, gostaria de saber como está a Aliança no Goldrinn, assim.. no quesito PVE ! Algumas informações sobre o PVP seria de grande ajuda tabem .. Esta dando uma média boa de players jogando ?? Tem clans bons e experientes para fazer PVE ?Ungrace5 13 dez 2014
13 dez 2014 COMPRO GRIZZLY JERKIN SERVIDOR NEMESIS http://us.battle.net/wow/en/item/15304#tab=disenchantItemsDotrac2 13 dez 2014
13 dez 2014 Mascotes De Batalha - Duvida Alguem Poderia me ajudá, eu gostaria de captura um mascote Humanóide mais não encontro nenhum tenho mascotes lvl 16 , se alguem souber onde localizar um que seja do meu level deixa ae em baixo e se possivél até link com mapa xD ( obs: no wowhead não tem )Paladimbr13 13 dez 2014
13 dez 2014 Tem como comprar mountarias da loja e revender no leilão? Tem como comprar mountarias da loja e revender no leilão?Se sim qual mountaria tem como????Khrinus7 13 dez 2014
12 dez 2014 Ovo de Dardejante [Ainda pode ser pego?] http://pt.wowhead.com/item=11474/ovo-de-dardejante Alguém sabe se ainda ta caindo o Ovo da Dardejante? Faz tanto tempo que vi um no leilão, e to a alguns dias farmando mas nada, e notei que ta caindo alguns itens que não estão na lista do wowhead, o que me deixou suspeito se os dropes dela foram alterados ou não...Arkiell5 12 dez 2014
12 dez 2014 Um mês de Warlords of Draenor. Hoje já faz um mês que Warlords foi lançado, e fora os problemas da 1º semana , o que vocês estão achando da expansão? Como acha que ela poderia melhorar? Sente falta de alguma coisa que tinha em xpacs anteriores? Basicamente é isso o que acham de Warlords of Draenor?Malorok16 12 dez 2014
12 dez 2014 Notebook Placa de video Alguém sabe dizer se tem no mercado placa de vídeo para notebook para colocar no mesmo ... ? jogo WoW sem placa de video as configurações deles são ''boas'' acho que com uma placa de video ficaria ótima ai queria saber de vcs Hackers de plantão acessadores de Deep Web se existe pra comprar pois queria colocar no meu note u.uCéará0 12 dez 2014
12 dez 2014 Quando terá promoção em pets/montarias? Galera, queria saber com que frequência tem promoção nos pets e montarias da loja. Atualmente tem 11 pets e 9 montarias, dá quase 400 reais para comprar tudo e acho que 90% dos jogadores não tem tudo isso pra torrar. Quem joga a muito tempo deve ter comprado aos poucos conforme lançou mas os jogadores mais novos como eu não tiveram essa chance e agora é pesado pegar tudo. Eu estou comprando o Argi agora por motivos óbvios, mas somando todos os que me faltam ainda dá mais de R$300 reais só em pet e montaria. E ainda tem os quase R$150 anuais para o tempo de jogo (isso se pegar o pack de 6 meses, caso contrário, R$180). Este mês não deve ter já que se houvesse promoção o Argi perderia o destaque, mas lá pra fevereiro será que tem alguma? A última que teve foi o Anciente Florescente que de R$12 caiu para R$7,79. Se essa mesma redução de preço se aplicasse aos demais (tirando o Argi e o Cãonhaquinho porque o primeiro é cruz vermelha e o segundo make a wish, também já estão em "promoção" no pacote de montaria) já era uma boa economia, de 108 p/ R$70, já facilitaria demais para aumentar a coleção de mascotes.Dianno4 12 dez 2014
12 dez 2014 Troca de Facção Boa noite glr, tudo bem? Bom, digamos que eu adicionei saldo à minha conta pra mudar a facção do meu hunter. O saldo já tá na acc, mas quando vou pagar, aparece a seguinte mensagem: "Oops! Isto requer a sua atenção: Para concluir a transação, entre em contato com oAtendimento ao Cliente da Blizzard. Como alternativa, é possível selecionar outra forma de pagamento." Não dá mais pra pagar usando o saldo? '-' Pq me lembro bem que levei meu priest pra Aliança usando o saldo ¬¬' Edit: Ótimo, agora o char tá bloqueado e não posso selecionar ele pra tentar de novo. Kill me please! Edit²: Desbloqueei o char, mas ainda não consigo pagar. /cryTeimando5 12 dez 2014
13 dez 2014 Como troco de continente?? Estou no Reino do Leste e quero ir para Kalindor pois tenho amigos lá, porém eles foram por masmorras, morreram e ressucitaram la, mas eu não consigo achar uma masmorra que leva para lá. Como mudo de continente? Estou no contraforte de reino dos montes, me ajudem pfBodzio4 13 dez 2014
12 dez 2014 Hadggar troll, retirem ele dali !!! Aquele desgraçado fica no MEIO do caminho, quando estou voando eu passo naquela maldita luz eu caio, quando estou andando eu tomo dismount. Qual é a dele? Ele é tão majestoso e diva que não pode andar com montaria perto dele?Wolfdeath21 12 dez 2014
13 dez 2014 Qual placa de vídeo para rodar WoW no bom ou no alto ? Enfim , meu processador é um AMD Athlon (tm) II X2 270 Processor 3.40 GHz , com 6.00 GB de RAM , Sist. operacional de 64 Bits , e minha placa de vídeo é uma Nvidia Geforce 210 . Em m MoP eu rodava WoW no bom , mas no Wod preciso jogar no mínimo com a resolução 1280x720(acho q é essa) . Minha Fonte tem 600W de potência . Eu estava pensando em uma Geforce Gtx 550ti 1gb Ddr5 Nvidia , mas não sei se será compatível com minha fonte e meu processador , aliás de que é uma alto consumo e quero que valha à pena . Há uns dias um player me disse sobre uma Nvidia Gt650 que rodava WoW no bom , roda mesmo ?Misteryum29 13 dez 2014
13 dez 2014 Mão da Pacificação - Paladino [b]A Skill Mão da Pacificação de Paladino está estragando o PvP em Arenas, eu fui 5x arena e todas as vezes que eu ia matar o cara o Paladino usava a porcaria da Mão da Pacificação. O cara lá ficava 10 segundos podendo receber cura. Traduzindo, além de o Paladino ter 2 vidas com aquele imune dele la e a skill de cura, ele pode dar +1 vida pro amigo. No caso, arena 2x2 vira arena 2x4 ( Eu e um amigo x Um Paladino com 2 vidas e um amigo dele com 2 vidas ). Isso é injusto, eu sou Hunter, tenho uma skill que me faça desviar de feitiços mas mesmo assim eu recebo dano de DoT e fico impossibilitado de atacar. Diferente do paladino que pode curar os amigos ( Paladino Retribuição está quase a mesma coisa que Sagrado, so falta trocar o nome ). Eu so acho que Mão da Pacificação devia tornar o alvo afetado imune a curas e dano, não so dano.Marcelolucky12 13 dez 2014
12 dez 2014 E se... Warcraft 1 de natal? Cá trago uma sugestão pra Blizzard que creio que agradará a comunidade: Por que não disponibilizar o Warcraft 1 de natal pra download como um dos jogos clássicos? Já é visto que não existe o mesmo para compra em lugar algum, sendo a unica maneira de obtê-lo é pela pirataria, e o mesmo completa 20 anos de seu lançamento em 2014 (1994), então por que já não aproveitam e "presenteiam" a comunidade com ele? Também seria excelente pra um acompanhamento do filme que é baseado no primeiro jogo, e que será lançado logo logo. O que acham da ideia?Daryom9 12 dez 2014
12 dez 2014 È possivel solar raids MOP? se sim, qual e com quais classes?Heyiloveyou7 12 dez 2014
13 dez 2014 O que fazer... Olá a todos. Vocês já passaram por alguma situação onde o vicio em WoW atrapalhou a vida de vcs? Bom... eu tenho 14 anos, e estou na segunda fase do ensino fundamental (8 ano). Nunca reprovei... mas esse ano eu tive que me afastar da escola por um tempo para fazer uma cirurgia no peito, e como ficava sozinho em casa e não tinha mto o que fazer, ficava jogando... e esse vicio continou. Estava fraco em matemática. E só queria saber de jogar WoW... agora corro o risco de reprovar por causa do vicio... Como lidar com uma situação assim?Koriakin40 13 dez 2014
12 dez 2014 Como upar mais rapido? Pessoal,ja tenho 3 personagens na aliança dois 90 e esse aqui,agr queria criar na horda,mas queria mais rapido me ajudem plz. (ja está herdado)Shyp10 12 dez 2014
15 dez 2014 Montarias voadoras lvl 70 Boa noite, cheguei ao level 70 c outro char e gostaria de saber as montarias voadoras que posso adquirir neste level após treinar artífice de montaria!! Desde já agradeço e aguardo o retorno!Lopezz10 15 dez 2014
12 dez 2014 Bug no Templo Niuzao Olá, venho atravez deste tópico falar que estao bugadas as missoes diárias do templo niuzão, 2 dias atrás fui e pedi a missão e a missão era para que curassem os sentinelas niuzao feridos, procurei muito e não achava, e também pedia para coletar comida para o niuzao, nao consegui completar nenhuma destas duas missoes. E hoje, quando peço as missões, aparecem os sentinelas niuzão feridos no chão, só que as missões que veio hoje são: jogue 10 tijolos para os pedreiros niuzao, mate 10 kunchong sra'thik e destrua 3 carroças de guerra sra'thik. O grande problema é que, nao tem nada dessas 3 missões hoje, e a 2 dias atrás tinha, só que não foi a missao que eu recebi, e hoje tem os sentinelas feridos para serem curados, e eu nao tenho a missão de cura-los, estou recebendo as missoes contrarias, portanto não estou conseguindo a reputação para os celestiais majestosos, gostaria que isso fosse arrumado. Ps: não sei se este é o local correto para este tópico, grato.Soulshaman0 12 dez 2014
12 dez 2014 Loot de LfR não é mais semanal? Gostaria de saber se o Loot dos Bosses de LfR ainda é semanal, pois ontem durante a tarde, eu entrei em um grupo pelo Localizador, vencemos todos os bosses, dei loot em todos e saí da Raid após completar, hoje a tarde quando abri a janela do LfR de novo, o aviso em vermelho dizendo que eu havia vencido tais bosses não estava mais lá, presumi que eu poderia vencê-los e ganhar o loot de novo, e eu estava certo, todos eles droparam alguma coisa. Isso foi algum erro ou o sistema realmente mudou e eles não avisaram?Bilbyt10 12 dez 2014
12 dez 2014 Qual tempo em horas do 90 ao 100? Olá a todos, Gostaria de saber qual o tempo de jogo em horas pra upar do lvl 90 ao lvl 100? Queria saber pois pretendo comprar WoD hoje ou amanhã e queria ver se dá tempo de pegar a mount do evento! Obrigado a todos!Nubradomus19 12 dez 2014
12 dez 2014 Duvida Seguidores Buenas, tenho duvida em relação aos seguidores que possuem atributos específicos para alguma profissão, (engenharia, mineração, etc) como se faz para colocar este seguidor ajudando nas ordens de serviço voltadas a este atributo ?Lilithin2 12 dez 2014
13 dez 2014 Dúvida Faço faculdade e sempre que volto a jogar fico na dúvida entre jogar ou estudar, pois cada vez vai ficando mais difícil. Gostaria de saber de vocês o que acham. Tento me dedicar mais na faculdade ou vou pro abraço in-game ?Baxin31 13 dez 2014
12 dez 2014 Rank de pvp no site Alguem poderia me explicar o que precisa para entrar no rank? Pensei que tinha uma certa quantidade e quem ultrapassasse quem ja estava lá, entrava no lugar. Mas coloquei alguns servers e, tem servidor com apenas 4 ou 5 players. Pq isso? o que precisa?Krend2 12 dez 2014
12 dez 2014 Dúvida sobre o Santuário do Gladiador (guarnição) Olá, alguém saberia me informar se com o passar do tempo, os itens que pegamos nas ordens de serviço do Santuário do Gladiador, em nossas guarnições, terão algum tipo de upgrade, com o passar das seasons de pvp, ou se irá ficar sempre dropando itens 600/620.. Obrigado desde já.. AbraçosJacktekilla1 12 dez 2014
12 dez 2014 Desabafo sobre as Raids Sistema de Raids, pela dificuldade, deveria ser desta maneira: Cada boss que vc matar pela primeira vez, deveria deixar um box (fora a chance de dropar os itens dele). Neste box, poderia vir itens de nível 640 acima (como foi feito nas BGs), e cada item seria o seu ilevel de acordo sua atuação na raid. Fiz varias vezes Malho Imponente, gastei vários rolls lá e até agora não consegui um único item. Lastimável. Sem falar a demora para empresa liberar as raids como LFM, afinal a expansão foi lançada já faz algumas semanas e o conteúdo dela não está de acordo a proposta da expansão (está faltando liberarem logo estas raids). E pra finalizar: haja coração, estou contando cada segundo pra empresa blizzard liberar logo este conteúdo, pois eu pago para jogar e não jogo de graça, sem falar que saber que infelizmente é olhar e não ter acesso total ao conteúdo da expansão, isto me deixa mais instigado e ao mesmo tempo decepcionado.Targéryan37 12 dez 2014
12 dez 2014 Bardo...Bora parar com isso? Aff, têm gente que pede pra um violinista flautisata e sei lá o quê ser classe '-' Quer música vai jogar guitar hero ¬¬Oniyon16 12 dez 2014
11 dez 2014 Ashran um lixo melhor! Por que não um lixo melhor para todos em Ashran jogar lá é quase impossível, eu sei! Latência que se move quadro a quadro tipo em câmera lenta! Porque não melhorar isso pelo menos que eu saiba quando eu entro em Tol Barad, Invernia ou CB somos de imediato agrupados em um grupo de raide, por que Ashran está diferente? Toda vez que eu entro tenho que pedir grupo de raide a maioria das vezes não é possível me colocarem no grupo da raide o que eu mais leio no chat é plz invite, deem grupo, manda pt em fim vcs sabem o que eu estou falando. Se há uma fila para entrar naquele lixo Ashran que pelo menos venha fazer que todos fiquem em um grupo de raide automaticamente como nos outros campos de batalha, não pode nós ficarmos ali sozinho sem grupo e sem ganhar nada por não está em grupo! Sem ganhar as conquistas... Que isso! Tudo bem que vcs não estão nem aí para o JXJ mas que pelo menos fingem que estão, e endireita isso!Ploton13 11 dez 2014
11 dez 2014 Identificação e desidentificação com personagens Olá, pessoal. Recentemente tenho visto muitas mensagens que ora associam a escolha de personagens a processos de identificação, ora a processos de desidentificação. Por exemplo, há quem diga que uma mulher escolhe jogar com char feminino porque se entende como mulher. Por outro lado, há quem diga que a escolha é feita de acordo com aquilo que você não é ou nunca poderá ser na vida "real". Fico curioso principalmente porque vejo muitos homens jogando com char feminino, mas nunca vi nenhuma menina jogando com char masculino. Eu, por exemplo, tenho um humano negro, um morto-vivo esbranquiçado e uma worgenin com tons escuros. Então deixo aqui a pergunta.Bakhtin43 11 dez 2014
11 dez 2014 Não confiem no Almanaque de Masmorras (Dungeon Journal) Olá, venho hoje trazer um alerta bem chato para a comunidade de World of Warcraft: não confie na ferramenta Almanaque de Masmorras implementada pela Blizzard, ela poderá te enganar ou levar a erros de farm. O meu caso foi o seguinte, eu fui confiar no Almanaque para dropar a montaria Aia da Mãe da Vida (Life-Binder's Handmaiden) e depois de um mês de farm uma porcaria de uma montaria genérica chamada Rédeas do Draco Fulgurante (Reins of the Blazing Drake) caiu, eu evidentemente abri um ticket e olha a resposta que obtive: ... Ou seja: disponibilizamos uma coisa que o jogador não pode confiar, sabemos que tem informações erradas ou faltante, não fazemos nada para corrigir e ainda pedimos para o jogador reportar formalmente o que criamos. Então, não confiem nessa porcaria, consultem o WoW Head sempre. É isso aí, peace!Eledos14 11 dez 2014
5 mai 2016 Alquimia, a profissão mais [in]útil? Então galera, ontem saiu um hotfix sobre Alquimia, pois a Blizzard recebeu vários feedbacks e viu que a profissão não estava agradando tanto, então o que eles fizeram: ... Não é esse o tipo de mudança que eu esperava para a profissão! Aonde estão as transmutações que faziam valer apena a especialização que eu escolhi? Tu nem se quer pode transmutar os ORES em outras coisas, a única coisa que pode transmutar eram os Óleos (que nem sei se era transmute) e agora eles dimiuiram o uso para eles. Minha opinião é: Deveriam de colocar para Alquimista poder transmutar Sangue Selvagem e aumentar o número de sangues necessários para fazer itens, assim a profissão teria um uso realmente interessante e uma forma de ganhar dinheiro, pois a quantidade de gold que eu ganho vendendo flask e poção em relação ao tempo farmando plantas (ah, eles aumentaram a quantidade de plantas necessárias tmb) não compensa, pois eu posso ficar parado na Guarnição fazendo CD diário de Couraria, Ferraria, Escriba e Tecelão e ganhar muito mais dinheiro. Eu levo 4 dias para fazer um item 640 (eu faço 25 couros, ou ferros, ou panos por dia), vou lá, faço o item e vendo o mesmo por algo em torno de 5~10k (quando to afim de vender barato) se o item está mais caro eu vendo entre 10~15k, ou seja, com as 4 profissões eu ganho de 20~40k a cada 4 dias ou de 40~60k, e nem preciso sair da Guarnição pra isso! Agora com Alquimia, eu preciso sair, farmar plantas, e mais plantas, e mais plantas, para vender uma poção/flask a 20g, porque quase ninguém anda comprando os flasks de 250 de atributos que são mais caros e não valem o custo/benefício.Tricksy50 5 mai 2016
12 dez 2014 Blizzard retrocesso Nunca consegui comprar tempo de jogo direto na loja, simplismente não aceitavam meu cartão. Por isso compro de terceiros ml ou alguma outra loja virtual. Agora meu tempo se esgotando entrei em contato onde estou acostumado a comprar e fui informado que blizzard proibiu que terceiros vendam tempo de jogo. O sistema de pagamento da blizzard é tosco, demorado, resumindo de péssima qualidade. Vide outros jogos online que liberam não hora pedidos e aceitam as forma de pagamento mais conhecidas no Brasil pagseguro, mp, paypal entre outros. É uma vergonha uma empresa deste porte nos dias de hoje ter uma mísera forma de pagamento. Fechem uma parceria com o boa compra para vender saldo batlenet ou outros serviços, tentem alguma outra forma de resolver o problema porque está deplorável da forma que se encontra. E quanto os GM pelo amor de DEUS não vem com resposta pronta! Considerem isso como um feedback e repassem a alguém que possuí alguma autonomia para resolver o problema. A maioria da comunidade brasileira está insatisfeita com a forma está de pagamento e queremos, exigimos que sejam feitas mudanças. Somos consumidores deixem-nos escolher como queremos pagar pelo serviço prestado. A comunidade brasileira já teve alguma reivindicação atendida? Já está mais que na hora! Olhem por nós.Irall19 12 dez 2014
11 dez 2014 Pvp muito balanceado Uma prova de que o pvp é uma porcaria, basta ver o wow world championship. Somente druida, bruxo, sacerdote, mago, monge.Krend10 11 dez 2014
11 dez 2014 Addon's para melhorar a Interface ! Qual voces me recomendam usar? Assim.. queria um que foce maneiro para healer, ja que é meu spec.. Se tiver algum bem legal e útil ficaria grato se me mandassem.Ungrace7 11 dez 2014
11 dez 2014 Problema com tempo de jogo Olá, Eu estou com uma duvida... eu ativei os 10 dias grátis para WoD, e depois comprei a expansão digital. Já recebi o e-mail com a confirmação da compra, mas quando entro na conta diz que meu tempo de jogo expira dia 14/12/2014... data final dos 10 dias... mas como ja comprei a ultima expansão digital e a chave e adicionada automaticamente, ganho um mês, mas por que não aparece os 30 dias? ele vai aparecer depois que acabar os 10 dias de teste gratis? inclusive ja estou no lvl 96, o que só e possível se a compra efetivada... mas o tempo de jogo não bate e estou preocupado se vou ficar sem tempo de jogo depois do dia 14/12/2014.Elfalendaria3 11 dez 2014
11 dez 2014 Druida ou Dk para tank e para pvp ? Estou com dúvida, queria fazer um tank para raids, e pvp qual mais recomendado ? lembrando q também jogaria de dps, e healer no caso do druida, nunca joguei de tank então n sei se vou me adaptar, healer joguei um pouco com priest.Walvin8 11 dez 2014
11 dez 2014 Torre dos magos e Tenda dos Espíritos Bem, eu sei que não tem muito sentido comentar sobre isso, mas eu acho que os portais feitos nessas duas construções poderiam ser usados pelas pessoas que estão visitando a minha Guarnição, ouvi lendas que vai ser liberado a licença de voo em alguns updates, mas por questão de utilidade, role play e por tempo gasto "farmando" as pedras, os membros do grupo/raid dentro da guarnição poderiam usar os portais. PS: Eu procurei no fórum posts a respeito disso e não achei nada, se já existe uma discussão sobre esse assunto, gostaria do link.Rothemier6 11 dez 2014
11 dez 2014 Alguem me explica a demora das filas Se wod fez tanto sucesso assim, que dá ate lag pra jogar, pq ta demorando seculos pras filas de masmorra e raide chamar? Na raide ''nucleo derretido'' eu esperei 6h e meia na fila u.u E masmorra demora pelo menos umas 2 hrs.Krend20 11 dez 2014
11 dez 2014 Bug no drop do loot do world boss Matei o world boss drov na data de 10/12, peguei o archiv. mas não veio o loot do mesmo e sim so a rolagem da moeda que so veio gold. Tentei abrir tickt via o jogo mas so da disconect, no mesmo. Desde ja agradeço qualguer dica sobre o assunto.Gazozø6 11 dez 2014
11 dez 2014 [DÚVIDA] Encantamento para Anel Lendário -Boa tarde para quem é da tarde =] Então gente, a dúvida é bem simples. Se eu encantar o Anel lendário com ele estando ilvl 640, quando o mesmo virar 680 ele perde o enchant?Fishking8 11 dez 2014
11 dez 2014 Quando os servidores ficarão estáveis?? Quase que diariamente tenho enfrentado problemas como quedas constantes, lags absurdos... Quando isso vai poder ser considerado estável? Não era assim antes do WoD...Guimsn18 11 dez 2014