Geral

5 set 2014 Essa semana completei 90 Kael'thas E nenhuma montaria Cinzas de Al'ar na Bastilha da Tormenta. Cara, até quando o RNG vai permitir essa bizarrice de jogadores serem impossibilitados de conseguir algo? Foram 45 nesse personagem e mais 45 em alts, contados pelas estatísticas das minhas armarias. E ao que parece nenhum sinal de mudança no horizonte. E a tal compensação de aumento de chances no RNG com repetições continua nos projetos futuros. Eu já estou tão frustrado que tento apenas uma fração do que eu tentava no passado.Buu26 5 set 2014
5 set 2014 Fórum mudou? Gente, to achando que o fórum deu uma modificada. A fonte parece ter mudado, a maneira de criar posts, o armory, a medidas... Vocês notaram isso também?Kärdahl20 5 set 2014
5 set 2014 Fórum sem restrições? Era pro meu tempo de jogo ter acabado 18:05. E minha conta congelada. Mas por que ainda posso comentar no fórum?Koriakin9 5 set 2014
5 set 2014 Como domar o leão de Uldum Ola eu queria domar um daqueles leões bonitos de Uldum mas não sei como faço, alguem podeira me ajudar?Neytiry6 5 set 2014
5 set 2014 WoW em Unreal Engine http://www.youtube.com/watch?v=AOrSidke8zA (WoD Login Screen em Unreal Engine 4) http://www.youtube.com/watch?v=g5Q-A-XDUBE (Barrens em Unreal Engine) Deixe a jogabilidade intacta e com gráficos de primeira, WoW seria muito mais jogo do que já é. Sem conversa fiada de "menor requisito gráfico = + players".Schizoid24 5 set 2014
5 set 2014 Ja que o suporte não responde! O celular da minha esposa deu defeito e agora não consegue usar o autenticador o que ela tem que fazer para usar conta, que por sinal esta em dia?Meichifre9 5 set 2014
4 set 2014 Puro DPS Estou pensando em fazer um reroll em WoD, e jogar com uma classe de DPS puro. Jogo desde BC mas sempre fui tank/healer/hibrido então nunca joguei com uma classe pura e estou com vontade de tentar. Pensando primeiramente em PvE (apesar de fazer PvP tb) e pensando que eu não iria fazer uma progressão Mythic e devo chegar até uma heróic no máximo tenho pensado muito em Rogue e Mage pois quero uma classe que sempre vá ser viável e sendo uma classe de dps puro gostaria de estar no T1 de damage. Qual das 2 vocês consideram que vá estar melhor em WoD? Quais specs vc's acham que vão ser a opção no ínicio da expansão? TKSCallmefluffy20 4 set 2014
4 set 2014 ~Modo desafio das Masmorras de Pandaria~ Boa noite bom..eu pesquisei no google mas ate agora não achei a informação que eu precisava (procuro algo bem resumido) eu queria saber quantas semanas ou meses eu ainda tenho para correr atras das recompensas do modo desafio de pandaria, quanto tempo eu tenho ate removerem as montarias e transmogs? :) Agradeço desde ja as respostas satisfatorias xDAiøn8 4 set 2014
4 set 2014 Lords of War iai blizzardi, já pode liberar a do Grom né...Haterall4 4 set 2014
4 set 2014 Elmo do Subjugador das Sombras Por gentileza, Li que o item Elmo do Subjugador das Sombras é moeda para o item Capuz do Pergaminho Flamejante que pode ser comprado do Comandante Coração de Boi que fica em Estepes de Taolong. De fato o "preço" do Capuz do Pergaminho Flamejante é o Elmo do Subjugador das Sombras, contudo, quando vou "comprar" recebo uma mensagem dizendo que eu não possuo o necessário para efetuar esta compra. Caso alguém saiba o que está acontecendo, ou o que de fato é necessário para esta aquisição serei muito grato pela ajuda. Att NarfhNarfh2 4 set 2014
4 set 2014 Qual melhor spec de lock pra upar ? .Qual melhor especialização de WarLock pra upar ? .E qual são os efeitos que aquele talento do lvl 75, o 1º da direita pra esquerda causa em Demonologia e Suplicio, aquele talento que mata o pet do lock pra ganhar um skill extra, eu sei que em destruição aumenta no dano da Seta do Caos em 15%, mas os 15% sao causados ao longo de 3 segundos.Marcelolucky12 4 set 2014
4 set 2014 Os novos modelos de raça já chegaram com o lançamento do patch 6.0? Os novos modelos de raça já estaram disponíveis no patch 6.0, ou só depois do lançamento da expansão?Kveirinha14 4 set 2014
4 set 2014 Aos que ficaram "tensos" com as novas capitais em Ashran... Boas notícias para aqueles que ficaram apreensivos com a capital da horda/aliança em Ashran, aos que pensavam que seria um completo CAOS, estavam errados, tenho acesso ao beta e posso afirmar com toda certeza que é extremamente tranquilo, são praticamente mapas diferentes do caos pvp, não é tipo ficar no meio do conflito 24h por dia, então galera, não é nada daquilo que vocês pensavam, é super tranquilo sem guerras e ainda melhor, um cenário tipico da aliança/horda de verdade! não tendinhas de pandas como no MoP. Deixem suas opiniões sobre o que acharam da nova capital e o que vocês esperam dessa nova expansão. =)Catar7 4 set 2014
4 set 2014 Ordos Crossrealm Olá, estou tentando fazer algumas coisas em crossrealm em Timeless, porem nao funciona. alguém sabe me informar de foi desativado?Griis7 4 set 2014
4 set 2014 Filme de Warcraft alguem por ai tem noticias? procurei na net,mas so achei oque todo mundo ja sabia,eu tenho uma duvida tb,tem alguem da Blizzard acompanhando essa produçao?pq eu espero algo com a qualidade de uma das cinematics da blizzard pra cima...Garganoth22 4 set 2014
4 set 2014 Atualização do armory Pessoal: Não sei se é alguma alteração de definição, mas o armory de meus personagens tem demorado para atualizar. Antigamente, bastava eu desconectar do jogo, que a atualização era imediata. Agora estou, por exemplo, há mais de um dia com especialização diferente, upgrade de itens, gemas etc., mas no armory ainda consta meu personagem antes dessas mudanças. Alguma dica? Abs e obrigado.Torusian9 4 set 2014
4 set 2014 WoW Vicia Muito? Gente vi um video que um garoto de 16 se vicio mt no wow ele fica 16 horas por dia por causa dos ara da guild pedem eis o video http://www.youtube.com/watch?v=puCHekcMglQ acha que é possivel?Hooxinha105 4 set 2014
4 set 2014 @ Armory sem atualizar? Desde ontem meu armory nao atualiza qnd eu deslogo o meu char!!!!!! Alguem mais esta enfrentando esse problema? Eu preciso que ele atualize para que eu utilize o Ask MrRobot!!!!! Alguem me fala o que esta acontecendo!Moghar64 4 set 2014
4 set 2014 Ganhando Rep com Pandaria enquanto upa xD Galera um video falando a como ganhar reputação (shadow pan, klaxxi, golden lotus e mais) enquanto upa do 15 ao 90 e fala tbm sobre 3 montarias que você pega dropando dos Armipotentes Zandalare ! De uma conferida https://www.youtube.com/watch?v=M492tBSF5_8 Cya em AzerothStormlashh2 4 set 2014
4 set 2014 Qual server começar? Galera, sou player experiente no WoW, mas estive parado por um boooom tempo.. bom, quero voltar a jogar, e estou criando um char do 0. Pude perceber que alguns serveres brasileiros foram abertos nos ultimos tempos, e eu pretendia entrar em um desses novos, pois o nivel das pessoas estaria "mais baixo", falo em relação a Conquistas e guilds ainda começando. Sendo assim, devo escolher o Gallywix? (Vejo que vem escrito "Novos jogadores" na parte que indica a população do server) Ou tem algum outro tão novo quando ele com a população maior?Wolowizard15 4 set 2014
4 set 2014 Mulheres em World of Warcraft Antes de mais nada, quero deixar claro que esse é um tópico para expressar uma opinião particular que, por ventura, pode ter vindo a acontecer com mais mulheres no jogo. Recentemente passei por uma situação chata pela quinta vez em meus quase 3 anos de jogo em World of Warcraft. Por ser mulher, enfrentei muito preconceito desde o início em alguns aspectos do jogo, venho conseguido trilhar um caminho de respeito e reconhecimento aos poucos, (apesar de não ser jogadora Hardcore e tão pouco “fodelona”) simplesmente mostrando minhas habilidades às pessoas com quem convivo in game. Encaro diariamente cantadas dos mais diversos tipos e escrotices típicas de homens sem educação (não é novidade pra ninguém que muitos homens simplesmente não sabem como tratar uma mulher, mas não vem ao caso julgar isso agora). Sempre sou educada o suficiente para deixar claro que não me envolvo intimamente com pessoas no jogo, felizmente a maioria das vezes os outros jogadores entendem e conseguimos conviver naturalmente, mas em alguns casos se torna perseguição, (que já me levou a dar ignore muitas vezes) e outras vezes, como o caso ocorrido recentemente comigo, eu acabo curtindo conversar com o cara (afinal ninguém é de ferro). O problema disso é que os jogadores do sexo masculino nessas cinco vezes em que isso aconteceu, não souberam ver limites entre o que acontecia fora do jogo e dentro do jogo, e acabaram prejudicando minha imagem e “reputação”. Eu tenho evitado falar em programas de comunicação por voz, fazer piadas e dizer meu sexo porque tem sido difícil conter toda essa masculinidade enrustida. Fui tachada de “atirada”, “putinha” e “Maria Heroic” por fazer emotions do tipo /tickle (e /shy quando me mandam alguma outra emotion) e por ter amigos com progressões avançadas (mesmo não raidando com eles), recebi críticas por jogar com muitos homens (ah vah, como se fosse muito fácil achar mulheres que se assumam mulheres no jogo | e homem que só joga com homem, posso tachar de homossexual então?), e comentários ofensivos sobre como “somente consegue algo por ser mulher”, sendo que até conseguir entrar no meu primeiro core, tive que ralar muito pra mostrar que mulher sabe jogar bem sim, ao contrário que muitos pensam que só conseguimos as coisas por termos seios. Fica um clima muito chato quando algo do tipo acontece (principalmente quando se trada do Guild Master). Admiro muito casais que se formam pelo jogo, mas esse mundo machista abrangendo Azeroth tem causado muitos problemas e dores de cabeça, e tenho certeza que não só comigo. A gota d’água resultante deste texto foi a seguinte situação: Alguns dias atrás o Guild Master de uma guild que frequentava me chamou para fechar uma vaga no main core da guild, fui de bom grado somente para ajudar (sendo que minha personagem melhor equipada não é minha main, portanto não conheço a classe para dar o melhor dela, deixei claro que se não estivesse suprindo a necessidade do core poderiam achar outra pessoa para pôr no meu lugar). Ao final da atividade, fui agradecer ele pelo convite e me deparo com um big “ignore” da parte dele: me excluiu do Bnet e todas as outras formas de contato que havíamos trocado. Mando uma mensagem para ele perguntando o que houve e o que recebo em resposta é um texto ofensivo. Acreditem se quiserem, mas fui “kickada” da vida dele pelos seguintes motivos: 1 – Por duas citações que fiz no chat da guild que sou do sexo feminino. 2 – Por chamar amigos meus com progressões avançadas para ajudar nas raids que participei com ele. 3 – Por usar emotions com tais amigos. E no texto ofensivo de explicação sobre o corte de contato comigo ele afirmou que eu era uma pessoa podre, que ficava galinhando com outros homens e eu gostava disso. Que eu era infantil e não sabia como tratar uma amizade, que só estava interessada em “amizades coloridas” com todos os homens com que jogo. Procurei ele depois do ocorrido para podermos conversar como adultos e resolver nossas divergências de opinião, e a resposta que recebo é mais uma vez ofensiva “Não temos mais nada para conversar, você é uma adolescente (tenho 21 anos) podre que não sabe como ter diálogo de adultos”. E ainda teve a cara de pau de falar que eu tenho a “permissão” dele de continuar na guild, mas que ele me daria um “conselho de amigo” para eu parar de dizer para os outros jogadores que sou mulher. É isso aí companheiros, machismo rules! Estou muito decepcionada com a que ponto chegamos. E tenho certeza que não sou a única que já sofreu com esse tipo de preconceito no jogo. Então fica a dica pra quem não quer ser uma pessoa de tão baixa índole como o citado cidadão acima: respeitem para ser respeitados. Só porque a mulher joga não significa que é solteira, virgem, carente e vai se entregar ao primeiro que a elogiar. Se levou um fora, não é o fim do mundo! Não precisa sair falando por aí coisas pejorativas e que venham a difamar ela. Só porque a mulher foi gentil com você e te convida pra fazer algo no jogo juntos, não dignifica que ela está dando em cima de você ou está afim de algo além de amizade. Se ela não fala que é mulher, muito provavelmente já passou por situações parecidas com a minha e simplesmente decidiu evitar novas incidências, e não porque gosta de “enganar” dizendo que é homem! E Cyberbullying (sim, os textos que recebi dele foram bullying e me deixaram muito mal) não é legal e se for feito com pessoas com menos capacidade emocional de julgar o que é um babaca e o que é uma crítica construtiva pode vir a ter consequências muito graves, por favor, isso não é brincadeira! Pense MUITO bem antes de ofender alguém.Aurore243 4 set 2014
3 set 2014 Dúvidas sobre armaduras e PvP Jogo WOW desde o ano passado, mas, não sou muito experiente. Ando fazendo alguns personagens que atualmente estão entre o lvl 12 e 25 e percebi que sempre que entro em Campos de Batalha, existem alguns jogadores que mesmo que estejam no mesmo lvl que eu, possuem o dobro de vida e gostaria de saber o por que disso. Me disseram que a vida pode aumentar dependendo da armadura que você usa, alguns me disseram que essas armaduras você só compra com pontos de honra e eu estou realmente confusa. Enfim, agradeço desde jáBoobeear10 3 set 2014
3 set 2014 Último "Olhar do Príncipe Negro" antes da Expansão! http://us.battle.net/wow/en/blog/15487820/the-gaze-of-the-black-prince-returns-9-1-2014 Dia 2/9 até dia 16/9 será aplicado o buff do "Príncipe Negro", até aí tudo bem, porém um detalhe na notícia é que será o ÚLTIMO antes do lançamento do patch 6.0! Isso indica que o pre-patch está bem próximo, e poderá acontecer entre o dia 16/9 e - chuto eu - 30/9. Aguardemos e aproveite, pois a capa lendária servirá até o lvl 100 no Leveling, aí você trocará por uma capa azul de Dungeon Heroic :huebr: Por fim, lembrem-se que no 6.0 a fase de "BRAVURA" irá ACABAR na quest Lendária, visto que não teremos tal moeda na próxima Expansão, será tudo por Gold ou Honra. PS: Lorie, eu fui mais rápido, porque né, sem traduzir fica fácil, muahahahahaha <3Chequer35 3 set 2014
3 set 2014 Novos modelos + Novas animações de luta? Será que os novos modelos das raças terão novas animações nas batalhas?Sanguevil1 3 set 2014
3 set 2014 Ajuda novo char para pvp. Bom dia amigos, jogo wow a alguns meses e resolvi criar outro char para pvp tentei dk mas ja de inicio nao me adaptei com questao de runas etc achei mto dificil para aprender, queria algumas sugestoes de chars, q fiquem bons e sejam mais simples para pvp , tenho um hunter ja e quero criar outro char entao descartando essa opçao acabei criando um lock para teste mas vi em alguns topicos q ele e meio complicado tbm agradeço a atençao obrigadoMaroolla9 3 set 2014
3 set 2014 De onde você joga wow? Recife Bairro: PiedadeAzedo35 3 set 2014
16 set 2014 [Monk] Mistweaver Consolidated Feedback BETA E aew Monk's, esse é o feedback gringo sobre as modificações da class/spec. Leiam com atenção, e quem tiver como postar no US gringo, pra dar força ao feedback e os desenvolvedores darem atenção as modificações de MW. Não tive tempo pra traduzir nada, então, tenham uma boa leitura ou google tradutor. hehehe http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/11760507549 Abs.Monklee6 16 set 2014
3 set 2014 Gente, eu upo demais! Minha gente tudo bom com vocês ? Eu tenho um monte de char 90. No total são 7! Eu começo upando um personagem e vou me divertindo bastante mas sempre com vontade de chegar no 90 o mais rápido possível (mas não deixo de me divertir upando). Mas quando eu chego no nível 90 e começo a me equipar parece que eu vou perdendo cada vez mais interesse. Eu gosto tanto de PVP quanto PVE. Dai eu fico nesse dilema. O maximo que eu cheguei de ilvl foi 535 por não aguentar mais fazer LFR e BG. Já fiz flex também. E é isso ai! Alguém mais fica nessa vida ? Eu diria que gosto mais de upar do que do endgame se eu não ficasse sempre querendo pegar 90. Abraços!Pipipitchü36 3 set 2014
3 set 2014 [Novidade]WOD provavelmente não terá montaria voadora Em uma conversa com os players no fórum americano Zharym um dos devs disse: "Don't mistake my statements to mean we design by democracy. We've been over this many times. Draenor content is specifically tailored to gameplay on the ground and flying mounts negate that. We understand a lot of people are really vocal in their disgust with the mere idea of not being able to fly once they reach 100. That doesn't mean we're automatically going to cave on our desire for players to experience the content as it's intended by design." Pelo jeito a possibilidade de não haver fly mount na expansão não era somente uma entre várias cartas na mesa e parece ser a cada dia mais um feature da expansão. Eu particularmente gosto bastante da ideia, vai estimular a interação com o mundo e ainda por cima ajuda a Blizzard a perseguir a ideia de world pvp de forma mais fácil.Arthenius143 3 set 2014
3 set 2014 Texturas, Mapas, Armas, Sets, Equipamentos... Pessoal, tudo bem ? Eu estou upando um priest com um amigo meu, que está fazendo um monk, porque ambos ficamos bem atrasados nas missões de pandaria com nossos mains chars e agora que ta pra sair outra expansão perdemos o foco (entusiasmo) pra fechar as raids que faltam. Enfim, passando pelas dungeons fomos percebendo que a textura dos mapas estão MUITO precárias.... Sobre os mapas - Sério, não é de hoje que reparamos isso. Começamos a ver que as texturas estão completamente defasadas pro padrão de computadores de hoje em dia, qualquer computador simples de qualquer gamer aguenta esse jogo, isso não é nem motivo pra tentar aguentar mais alguns anos sem atualizar essa parte enorme do jogo. É incrível como todos os outros MMOs tem evoluído (e eu falo de MMOs de grande nome, claro) menos o WoW, é o único que vai ganhar uma melhoria nos personagens AGORA depois de tantos anos mas ainda vai ficar com as dungeons antigas horríveis ! Ficará até esquisito personagens com nova aparencia upando em dungeons onde o chão parece um borrão marrom. Meu amigo joga num note core 2 duo com uma plaquinha dedicada na configuração de grafico High. Eu por minha vez por ter um pc gamer e sempre estou trocando peças, aguento o ultra brincando. Hoje em dia dá sim pra dar uma melhorada nos mapas, texturas, conceito de arte em geral sem prejudicar os jogadores. Oras é simples: o modelo atual fica sendo o médio e se cria novas texturas pra quem quiser o jogo mais bonito ainda que ficaria no high e ultra (novas configs) assim você conseguiria manter quem quiser o jogo do jeito que está e quem quiser o jogo melhorado. Sobre as armas e sets: Eu fui em alguns sites pra tentar pegar alguns sets pro meu DK bem característicos, alguns azuis, alguns lembrando o que o DK realmente é, pra botar medo e etc......depois tentei ver alguns outros que deixe o personagem todo metalico......dai fui variando, e no final quis achar algum set com a cara da raça TAUREN, com totens, equipamentos bem caracteristicos da raça mesmo.......oque eu achei ? No maximo, pra cada situação, 1 ou 2 sets. E cada peça mais longe que a outra, o que dificulta ir atrás. Algumas em dungeon, com chance baixa de drop e te fazendo ter q repetir durante dias .... Isso eu vejo como outro problema grave, porque quando eu jogava warcraft 3, lembro que gostava da raça dos blood elfs justamente pela característica vermelha dos paladinos, aquele monte de blood elf com roupas vermelhas lembravam DEMAIS a raça.....e assim era com cada uma, pros orcs a cor mais verde, pros taurens um marrom bem terrano....e cada raça tinha suas armas e sets característicos.... Quando eu comecei a jogar WoW em 2 mil e bolinha, eu falei pra um amigo meu - "cara vou fazer um blood elf e quero um equipamento igual desse NPC andando aqui todo vermelhão com uma shuriken na mão" - esse npc fica na area de start da raça....ele riu e disse que não existia como. E mesmo que hoje exista, é MUITO trabalhoso, os itens são longe demais e vc tem uma ou duas opções de sets NO MAXIMO. No meu DK eu ADORARIA usar arma de haste. Cara, tem UMA arma de haste high level que dropa na raid SOF, é rara e não é viável até o FINAL do jogo, tendo outras armas para dropar. E somente com uma arma de haste um DK consegue fazer transmog pras outras armas de haste e cá entre nós, as armas de haste pra DK fazem TODO SENTIDO : tem foices, lanças, lanças de sombra, lanças enormes que botam medo em qlq um e lembra um ceifador..... Sabe, o WoW tem desses problemas, se vc sobrevoa as areas ali do lado de orgrimmar, em shadowmoon valley mesmo, vc vê MUITAS arvores com os galhos horriveis, parecendo FOTOS de baixa qualidade.... Vc dropa uma arma e nao pode usar, por mais que ela tenha tudo haver com seu personagem ; eu até concordo que um personagem plate nao pode usar um item voltado pra magia, como tecidos, cajados, varinhas, couro....mas a partir do momento q vc começa a impedir que se use transmog pra mail eu ja começo a discordar tendo em vista q o mail é um equipamento mais pesado....dai vc começa a tirar tbm as armas de mão que SÃO pra ataque fisico, como armas de HASTE (num dk unholy faz muito sentido) e a coisa desanda completamente da lógica. Pra finalizar, pandaria, ou melhor, desde o cataclisma os mapas vem melhorando, MAS SOMENTE OS MAPAS DA EXPANSÃO ganham uma nova cara, foi assim no cataclisma, pandaria, e vai ser assim no WoD, mas e a parte clássica do jogo ? e os Sets que viamos no warcraft 3 ? e o cuidado com os sets de raças ? e os mapas tão feios que ainda temos antes do lvl 70 ? Cara, o wow arrecada muita grana pra fazer tão pouco.....Milmortes10 3 set 2014
3 set 2014 Duvida Ei galera eu peguei lvl 90 domingo , to com item lvl 486 pra quem faz pouco que pegou o 90 issso ta bom? Eu to que nen louco atras de itens , como faço pra pegar uns itens lvl 500 por ai , bem rapido ? bom se alguém quiser me ajudar eu agradeço bastante , OBS: ja fui na ilha perene pegar uns itens mas nao achei mts AJUDEM pfBlackhidra1 3 set 2014
3 set 2014 Voltando a jogar no fim do MOP Olá, Estou voltando a jogar depois de praticamente dois anos. Joguei um pouco do cataclysm antes de parar e estou com o MOP, vou começar hoje a main quest para o continente novo, gostaria de ter a sugestão de vocês sobre oque fazer no jogo neste momento (fim da expansão), Tenho um Spriest Troll 85 para PVE que está sem guild (Aceito indicações), e um Spriest Undead 85 para PVP que está em uma guild focada em PVP(entrei esta semana na Guild). Pensei nas seguintes opções: 1. Como meu inglês não é suficiente pra entender a lore em inglês, estava pensando em fazer loremaster e curtir o conteudo em Português. 2. Upar um char PVP do zero em RBG, já que mudou bastante a jogabilidade e não me sinto com playerskill suficiente para RBG cap level e muito menos arena.(precisaria farmar reputação com guild de volta pra pegar os items de heraça de guild). 3. Vi algo sobre adquirir uma capa lendaria tambem, será que vale a pena? 4. Novo sistema de Pokemon no jogo, achei bem interessante até capturei uns “PokeCaixa Vaiii..” 5. Farmar item na ilha perene? 6. Faço de tudo um pouco e acabo não focando em nada? 7.Crio um char do zero e vou atrás dos achivment de dungeon low lv? Minha disponibilidade de jogo é ForFun, tenho logado entre uma ou duas horas nos dias de semana e jogo mais no fim de semana, portanto não dá para entrar em core fixo ou assumir qualquer tipo de compromisso in game, quando estou on gosto de jogar em grupo no ts ou rc afinal é um MMO, topo qualquer coisa o negócio é se divertir... Não tenho preferência por PVP ou PVE, os dois me agradam. Obs: Não estou pensando em adquirir a próxima expação já em seu lançamento, pois tem tanto conteúdo que ainda não desfrutei... mas nada que eu não possa mudar de ideia. Resumido estou perdido. Oque vocês fariam no meu lugar?Necrozi14 3 set 2014
3 set 2014 [Sugestão] Conquistas no Campo de Testes, isto esta errado! Com a noticia da remoção do Campo de Testes, melhor dizendo, das conquistas, eu fiquei sem saber o que fazer neste finzinho de expansão (como vou ter essas conquistas), porque o tempo é curto e aprender a jogar com outra classe seria no minimo, bem impossível para mim. Como sou um jogador que gosta de conquistas, meu plano para, digamos futuramente, era tentar fazer algo com essa prova, com calma e toda a paciência possível para jogar com outras classes, porque o que eu conseguir ver foi que com o básico, você não consegue concluir um evento destes, e teria que aprender realmente a jogar com a classe. Mas ai me veio uma pergunta, porque "eu tenho que aprender a jogar com outras classes" para conseguir finalizar o evento, não é nada parecido com as conquistas normais, em que você precisa upar 5 personagens ou coisa parecida. É mais uma "obrigação" de ter que aprender a jogar mesmo não querendo jogar com as outras classes para assim, você concluir tal conquista. A respeito da conquista, não é simplesmente conquistas que poderiam ser deixadas de lado, como as memoráveis, elas são requisitos para poder finalizar toda a série de conquista daquela aba (cenários). Pensando a respeito, e depois de ter dito tudo isto a respeito do probleminha deste evento, aqui vai a sugestão. - As conquistas deste evento deveriam ser única, exemplo, nada de bronze curador, bronze dps ou bronze tanque. deveriam ser apenas bronze, e o modo como ela deveria ser feito, seria por escolha do jogador com seu devido talento fazer o que fosse mais tranquilo para sua especialização. Isto seria mais do que justo, afinal, caçadores, magos, bruxos, ladinos possuem em suas classes apenas a proficiência de serem DPS, enquanto outras podem ser tanques, healers e dps apenas trocando sua especialização. Agora imagem isto no novo sistema do WoD, onde a sua gear vai mudar de status conforme sua especialização mudar também. É justo que uns jogadores (dps dps dps) por suas escolhas, tenham que ter o trabalho multiplicado porque o evento requer que você tenha outras classes, para finalizar as conquistas? Bom, minha sugestão/desabafo foi dado, não vou comentar que o campo de testes foi um erro, porque a própria blizzard vai reformular este evento. Mas gostaria de deixar esta sugestão, para lembrar que conquistas não devem ser assim. Uma coisa é usar o evento para que ele tenha alguma finalidade para melhorar os jogadores ou usar de requerimento para adentrar em raides e afins, outra coisa é usar isto como regra para conquistas. Enfim, fica a sugestão.Akahoshi12 3 set 2014
3 set 2014 [WoD] Pré-Patch 6.0 Pessoal, Li as notícias do pré-patch e fiquei na dúvida do que irá entrar agora no 6.0 Não terá mais reforge? O tank irá bater mais e haverá as alterações nas habilidades? Quais serão as mudanças que veremos no 6.0?Ruthus2 3 set 2014
3 set 2014 Guildas Vi um outro tópico de um rapaz falando que hoje em dia só entramos num clan (guild) pra pegar o bonus e pronto, e acabei concordando, citando mais esta ideia : No ragnarok o sitema de guild era MUITO melhor. Era simples; era uma janela, com algumas abas, branca, bem visível, com ranks, posições, parecia uma tabela do excel, fácil de ver, entender, separar pessoas, achar alguém. era isso aqui : http://wiki.talonro.com/file/view/Menu0071.jpg/310753388/Menu0071.jpg http://4.bp.blogspot.com/-QFbBgkRDoZo/U0MW2kqPQCI/AAAAAAAAAL0/lliTBEJ9Pic/s1600/screenElariaRO052.jpg É simples, fácil, e por mais antigo que seja é um modo de visualização MUITO mais interativa e carismática, você torcia pra subir de rank na guild, pra chefiar alguma sessão importante, vc se comprometia...... Atualmente eu entro numa guild com um char alt pra ter bonus e quando eu vou na janela da guild é aquela coisa pequena, pacata, dificil de entender, pra achar um player especifico no meio daquela lista é um sacrifício...ainda mais quando a guild é grande e não, não ajudaria uma busca, o que ajudaria era eles tabelarem IGUAL as fotos acima, com linhas separando, com letras maiores, uma janela maior, tinha q perder esse preto que a blizzard coloca em TUDO, colocar um marrom mais claro igual a tab de skills, fazer algo diferente, colocar umas skills pra GUILD LIDER, como um recall, um localizador, um guild leader bonus, algo q envolva estrategias..... Quem sabe com as guarnições, não me venha agora um esquema de guarnição da GUILDA, com itens exclusivos que só vendem ali, defesa, como uma mini cidade, com quests pra defender a guarnição, e se perder só recuperava na outra semana, fazendo assim a guilda se unir pra defender. Nem precisaria ser contra player, pode ser NPCS, mas isso ja faria o pessoal se conhecer bem mais.Milmortes11 3 set 2014
2 set 2014 Metamorfose bruxo alguém sabe pq quando bruxas viram demonio, tem forma de homem? não vão mudar isso?Bracker7 2 set 2014
2 set 2014 Ilha perene (timeless isle) deixará saudades? Wod chegando, pessoal partindo p/ outras batalhas, contos etc... E pandaria, como ficará? Um adeus, saudades ou um deserto? Tomara q no wod exista um sistema parecido de "pks" nos pontos de farms, pois pvp entre faccões é como encontrar um mob raro em nossos servs. Por mais q a blizz inove, invente e incentive pvp em determinadas regiões p/ faccoes opostas, sempre foi um fracasso, tornando-se um determinado ponto temporário. O item q torna possível o pvp da mesma faccão, ou seja, aquele comprável por 1000 moedas da ilha, q os personagens mudam pra facção ordos e erroneamente são chamados de "pks", é uma forma de pvp facultativa, não um pvp forçado de mundo aberto, q nunca funcionou no wow. Tomara q esse sistema retorne no wod. "A cada kill, choradeira no chat e uma ofensa por mesagem", eheheheh..... Segue um video do meu rogue criado e produzido especialmente pra ilha, com um pouco de humor: https://www.youtube.com/watch?v=3OQQvNf2oxEVenividivicý28 2 set 2014
2 set 2014 Já reclamaram disso aqui? Imagino que já, mas assim como meu tópico sobre a falta de guardas no Santuário da Horda em Pandaria resultou em nada, insisto mais uma vez pra pelo menos ver o recalque dos Bruxos. http://i.imgur.com/rZgXhBo.jpg Sei que faltam só dois meses pra essa ilha ser abandonada por todos, então já que é o caso, ao menos contratem um guarda por 2 meses pra ficar ali naquela pedra. Bruxo adora abusar do espaço pra matar players sem atrair a atenção dos guardas. Bruxos virão aqui com seus %!%*@## de sempre. A verdade é que isso é exploit e só quem só sabe jogar com o jeitinho brasileiro, acha bom.Stinkmeaner10 2 set 2014
2 set 2014 Mudanças no Upgrade de Itens no 6.0: Valor -> Moedinhas (+Heirloom por Gold) Para dar Upgrade na sua Gear a partir do 6.0 você usará Lesser Charms of Good Fortune ao invés de Justice ou Valor. #Partiu farmar essa desgraça aí para quem precisa...ainda. Bônus: Itens de Herança que usam Valor serão substituidos por Gold, tipo os de Guilda que custam entre 1k e 2k Fonte: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/14059367017#6 Fonte Secundária: https://www.facebook.com/endgame.wow :hueface:Chequer5 2 set 2014
2 set 2014 Idéia para unificar pvp e pve Gente é muito chato dois heal fica duelando sem ter vencedor, muitos jogadores DPS quando veem que o outro é heal nem aceitam duelo, então quero sugerir duas ideias. 1° Remoção dos itens pvp, vejo sacerdotes pvp full 550 com a mesma quantidade de vida que eu, ou seja as forças são praticamente iguais, acredito que com as outras classes seja a mesma coisa, então se removesse os itens pvp os jogadores que gostam do pvp iriam pve para pega itens e fica mais fortes assim pvp e pve seriam necessários para aproveitar o máximo do jogo pois um seria necessário para fazer o outro. OBS: inspecionar deveria ser removido, isso é chato e cria jogadores iguais! 2° Caso a remoção dos itens pvp traga contradições sugiro por ter itens com bônus variados por exemplo, vou inventa um item: No NPC está " Luvas da corrupção oculta" 2225 de armadura maximo 1333 de vigor máximo 985 de intelecto máximo 773 de espiríto máximo 445 de poder jxj máximo Lembrando que esses são os maiores valores que este iten podem vir! Aí o jogador vai lá no NPC para compra está luva e ela vem com "2133 de armadura" 1195 de vigor 865 de intelecto 663 de espiríto 234 de poder jxj Assim os jogadores que gostam de pvp raramente seriam iguais, e estariam constantemente buscando melhorar seus itens, acredito até que problemas de classes roubadas seriam passado, pois os jogadores teriam muito que conta com a sorte e com a jogabilidade. Bom é essa minha ideia, espero que gostem! u.uAgnélio21 2 set 2014
2 set 2014 Worgen King eae galera....alguem sabe me responder qual classe fica boa pra worgen....e uma profissao que de bastante dinheiro?Simeijr6 2 set 2014
2 set 2014 Maguinháaaaaaa na Ilha Perene Me diverti muito presenciado essa entrevista sauhhsaSAUHSAUHuhsua, resolvi compartilhar! ;) https://www.youtube.com/watch?v=exhwPeu9e6sSaender9 2 set 2014
2 set 2014 feras raras Alguém sabe me informar se já tem alguma nova fera rara para domar na nova expansão ?Neytiry2 2 set 2014
2 set 2014 oQueue não está funcionando. É só comigo que esse addon parou de funcionar? Eu clico no simbolodo do oQ no minimapa e não está aparecendo nenhuma premade pra se alistar.Softzin10 2 set 2014
2 set 2014 Bateu a saudade de Northrend com essa foto. Olha só que fera http://www.merusha.com.br/comunidade/209-mapa-de-northrend-em-madeira.htmlZémorri4 2 set 2014
4 set 2014 esse not roda wow no talo?? pleasee respondam ja quero compra-lo :'( PROCESSADOR: Intel Core i7 Haswell - 4700MQ 2.4 GHz, 6MB Cache (3.40 GHz Turbo) MEMÓRIA: 16 GB HyperX Impact (1600 MHZ) / ( 2 x 8 GB ) HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD: SSD 120 GB SATA III UNIDADE ÓPTICA: Gravador Blu-Ray 6X DVD+/-R DL Super-Multi Drive 8x PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5) TELA (LCD): 17.3" FULL HD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit (Matte) WIRELESS: BIGFOOT KILLER Wireless-N 1202 - 802.11 a/b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth 4.0 ComboKurgow16 4 set 2014
2 set 2014 Frases e/ou palavras entre facções. Bem gostaria de saber como se escreve, hahaha, lol, you lose, dentre outras palavras e/ou frases que muito vejo entre horda mandando pra ally e ally mandando pra horda. obrigado pela atenção de tds.Hexxøs1 2 set 2014
2 set 2014 Sobre o sistemas de guild atual O sistema de guild atual não é meio falho pra vocês ? Eu digo isso porque você recebe invite de guilds o tempo todo (addons) e se sente obrigado a entrar em alguma por causa dos bonus que ela dá. As vezes o chat da guilda é morto, ninguém conhece ninguém mas todos estão ali pelo mesmo motivo: os bonus da guilda. Ao meu ver, a guilda deveria ser um local onde os amigos, ou pessoas querendo fazer amigos se reunissem dentro do jogo para se relacionar. Hoje em dia como eu já disse, só se entra numa guild por causa do Bonus. Se não tivesse esse bonus eu mesmo não estaria em nenhuma e esperaria pra entrar em uma guild onde eu achasse as pessoas legais.Pipipitchü8 2 set 2014
2 set 2014 Jogando em realms br na Europa. Olá amigos, tudo bem? Eu estou chamando meu irmão que mora na europa para jogar WoW comigo no realm Nemesis, mas ele diz que no jogo dele só ta aparecendo realms europeus, ele não quer colocar a key do wod ainda por que ele acha que a conta dele pode estar vinculada na europa. Como faço pra jogar com ele? se algum CM puder responder, melhor ainda :)Aethius23 2 set 2014
2 set 2014 Duvida ( capa lendária ) Olá Pessoal, peguei lvl 90 com meu WR e gostaria de tirar uma duvida sobre a capa lendaria, seguinte eu quero fazer ela mas estou com medo de iniciar ela e quando lança a nova expansão eu perder tudo q fiz por ainda não ter terminado as quests, como é q funciona isso, eu perco ela ? ou eu ainda posso continuar fazendo de boa ?Steelldragon1 2 set 2014