Geral

14 out 2014 WoW não atualiza... Boa tarde galera..... meu wow não ta atualizando, queria saber se tem mais alguém com esse problema e como resolver. vou mandar um SS para ajudar. https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/1974286_612102308900143_5925847418752082565_o.jpgKráuser1 14 out 2014
14 out 2014 Good News Indiada !!! A notícia ja é meio velha acho que tem mais de mês mas pra quem ainda não viu segue : O Google investirá 400 milhões de dólares com empresas latino-americanas para construir um cabo de fibra óptica submarino entre os Estados Unidos e o Brasil para aumentar a qualidade do acesso à internet na região, disse o governo do Uruguai nesta sexta-feira. A obra, que estará operando no final de 2016, aumentará a largura de banda para 64 terabits por segundo, respondendo às demandas de modernização tecnológica na América Latina, onde o número de 300 milhões de usuários está crescendo rapidamente. "Este investimento faz parte de um esforço conjunto para construir a malha da Internet, preparando nosso país e a região para o aumento da demanda", disse o governo uruguaio em comunicado. O projeto também envolveu a Algar Telecom Brasil, a estatal uruguaia Antel e o operador internacional Angola Cables. A empresa TE Connectivity SubCom implantará o projeto, que ligará Boca Raton, na Flórida, a Santos e Fortaleza, no Brasil, por meio de um cabo de 10.556 quilômetros, disse o comunicado. Fonte : http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/10/google-vai-ligar-brasil-e-eua-com-cabo-submarino-de-10-mil-km-ate-2016.html http://br.investing.com/news/technology-news/google-investir%C3%A1-us$400-mi-em-cabo-submarino-entre-brasil-e-eua-97927Ssfhinxs41 14 out 2014
14 out 2014 Monodedização das classes no PvP To muito triste pelas alterações no DK profano, mas não to dizendo que vai ficar ruim ou nerfado é porque a jogabilidade vai ficar chata e monodedo -_- a graça de usar DK profano é a complexidade da classe, acho muito interessante o valor que tenho que dar pra cada runa e usar ela do melhor jeito na hora certa... não posso desperdiçar runas da morte pra dar o golpe necrótico Vai ser diferente no WoD, é só apertar várias skills repetitivas igual um player que pratica PvE e o DK frost então? É só apertar o que brilha, '-' como se fosse um joguinho de uma criança... o stun dura 5 segundos, sendo que 3 segundos de cc já é muita coisa, a garra da morte da slow no cara E SEM GASTAR NENHUMA RUNA Não falo só do DK, todas as classes ficaram monodedo igual hunter BM e monge, aperta 1 2 3 e já ta "jogando" bem. Sou o único que acha que isso estragou uma parte da diversão?Ötzilupus51 14 out 2014
14 out 2014 Conquistas que vão sair.. ja ta enchendo =\ e vcs que gostam de conquistas, também anda se sentindo assim ? desmotivado desde que saiu as noticias das conquistas que vão sumir, andei na correria para fechar todas, porem algumas não vai ter como completar =\, só acho que desta vez a Blizzard decidiu remover muita conquista e pior avisou com pouco tempo de antecedência. algumas conquistas vou perder por coisa de 1 semana, pois tem conquistas que podemos tentar uma vez por semana, a conquista de juntar 50 mil pontos de bravura vou perder por coisa de duas semanas =\. Isso me fez desanimar um pouco nessa jornada por conquista(y), se acham que no Wod vou me preparar melhor para tentar fechar todas conquistas, bem acho que vou tentar sim, aproveitar mais meu tempo de jogo, sinceramente, estou mais para virar um jogador casual, pois não tenho tanto tempo para jogar, e só do fato de lembrar que o Wod vai ser a menor expansão de World of Warcraft, bem provavelmente não vou conseguir completar 100% do conteúdo do wod, que tem previsão parar durar somente um ano.Maçã14 14 out 2014
14 out 2014 for fun, Old but gold Uma brincadeira para se entreter enquanto não da pra logar ^_^ https://www.youtube.com/watch?v=-_jmoFkZrW4Wolffwood8 14 out 2014
14 out 2014 Topico de apostas, FAÇA A SUA! +4 horas de manutençãoßellä28 14 out 2014
14 out 2014 mais 1 hr que dlc até agr não chegou os novos modelos nos personagens acho que isso vai demora pra casseteShërløckk14 14 out 2014
14 out 2014 Qual vai ser a melhor class para tank no WOD ??? Qual vai ser a melhor class para tank no WOD ???Tholls26 14 out 2014
14 out 2014 Armaria nova já As conquistas já estão no estilo de WoD. Agora eu estou curioso sobre as imagens de personagens. Quando o jogo abrir elas vão ser atualizadas pros novos modelos, e os que escolhem exibir os antigos vão manter a imagem desse jeito?Babidi0 14 out 2014
14 out 2014 Manutenção extendida Shøcktherapy3 14 out 2014
14 out 2014 WOD PVE Boa tarde galera! Fiquei fora do PVE por mais ou menos 1 ano, voltei a duas semanas e tentei correr atrás do prejuízo e melhorar minha gear para o WOD. Porém, como fiquei fora muito tempo, queria alguma dica do que fazer no WOD? Vai ter que pegar reputação em alguma facção específica? Para melhorar a gear vai ser o mesmo esquema de sempre fazendo localizador de raids? Resumindo, o que fazer na chegada do WOD "PVE"? VLW!Jubbei3 14 out 2014
14 out 2014 Se deliciem com a espada do Arthas https://www.youtube.com/watch?v=5N6wQc6kbA8 Q dlç caraQron16 14 out 2014
14 out 2014 WoW e Linux com wine Amiguinhos, duvida 1: alguém joga wow no linux ae? tipo, a performance é a mesma utilizando Wine (principalmente para raids) ? duvida 2: Eu consigo copiar uma instalação do wow no windows (de outro pc q tenha windows) para um /home/pylon/wow e usar o wine pra emular a parada. Em outras palavras, eu consigo rodar o wow com wine mesmo nao tendo windows na maquina ?Pylon5 14 out 2014
14 out 2014 Quantas expansões de wow ainda faltam ? Como disse um jogador no geral: " Ao final de toda expansões aparecem as virgens apocalipticas ", e nessa expansão não poderia ser diferente: quantas expansões de WoW vocês acham que ainda virão pela frente ? ( espero que muitas ).Espero que venham mais trocentas expansões e que todas sejam tão boas quanto lk ( ou até melhores ), mas enfim, dê sua opinião, sobre o que você gostaria de ver numa possível nova expansão, e é claro fale quantas expansões você acha que faltam para o término de nosso amado jogo. Bom jogo garotasHuntofdeath12 14 out 2014
14 out 2014 Survival Guide : Patch 6.0.2 https://www.youtube.com/watch?v=gsjBrL5qw4U Da uma olhada! Jaja sai o BR! :DDiahn1 14 out 2014
14 out 2014 Uma outra visão sobre o RP Fala Galera (se prepara que o texto vai ser longo) Nesses tempos em que eu estive fora do WoW, eu andei refletindo muito sobre o RP, sobre as dificuldades que temos visto para o desenvolvimento do mesmo (especialmente nas comunidades de língua portuguesa e espanhola) e sobre o fato de que Blizz poderia contemplar um pouco mais os jogadores que praticam esta modalidade (mas claro que isso não implica de forma alguma em desfavorecer àqueles que não curtem e preferem fazer outras atividades). Só que algumas de minhas opiniões a respeito do RP no WoW mudaram muito nesse tempo, enquanto outras estão reforçadas. Eu quero puxar abaixo alguns pontos que eu acho pertinentes. Mas... o que é RP? Bom, já que eu toquei neste assunto e nem todos estão familiarizados, vou dar um esplicação bem resumida aos mais novos. RP é a sigla para RolePlay, que é uma modalidade de jogo nos MMOs onde os jogadores interpretam seus personagens, geralmente em pequenos grupos. Basicamente é juntar uns amigos, cada um criar uma história e uma identidade para o seu personagem, e sair por aí pelas tavernas e masmorras fazendo o que seus personagens fariam, agindo e se comportando dentro do personagem. Assemelha-se a ideia do RPG de mesa, só que virtual. E o que NÃO é RP? Aqui é o ponto onde eu termino as explicações prévias e começo minhas opiniões... Vamos lá. Muita gente confunde, dizendo que algumas mecânicas antigas do jogo que só serviam pra atrapalhar a vida do sujeito e deixar a jogabilidade mais burocrática, quando foram retiradas o jogo, o mesmo perdeu o aspecto RP. Sem querer desmerecer os saudosistas desses tempos, mas eu discordo plenamente. Só pra dar um exemplo, eu me lembro bem de quando lançou o MoP e eu anunciei aqui que a gente não precisaria mais ter que ficar indo até as capitais a cada nível upado pra procurar treinador de classe (como acontecia até o final do cata), pois passamos a aprender as habilidades automaticamente. Eu dei um brinde a isso aqui no fórum, mas teve gente que criticou dizendo que isso tirava o aspecto RP do jogo. E o aspecto RP dessa parte pode ser facilmente solucionando alegando que a geração de recrutas pós MoP é mais inteligente e consegue aprender as coisas como autodidatas e não necesitam tanto de professor pegando na mãozinha (mais ou menos na vida real a geração nova dos iphones). Tem outros exemplos de mecânicas, algumas extintas e outras ainda vigentes, que a meu ver não tem nada a ver com "dar mais imersão ao jogo" e apenas o deixa mais burocrático. Mas quando eu comento essas coisas, eu ainda tenho que ler coisas do tipo "nossa, eu não esperava isso vindo de você que diz que valoriza tanto o RP". Isso a meu ver não é valorizar RP, na minha terra isso tem os nomes "gostar de sofrer" e "voltar pra trás". É preciso entender que certas mecânicas do WoW são coisa do passado, e lá devem ficar. Olhar pra frente não faz mal a ninguém, nem ao RP. E o que poderia ser feito pelo RP? Aí é que eu quero enumerar algumas coisas que, se a Blizz implantasse, ajudaria muito os jogadores que curtem essa modalidade a desenvolverem melhor seu jogo por conta própria. Também quero enumerar algumas que eu achava antes que eram necessárias, mas agora não mais. Vamos lá: 1- Reinos RP para o Brasil e a América Latina Esse é um pedido antigo de ambas as comunidades, e num passado não tão distante eu era um dos que criava bastante tópicos fazendo coro a esse pedido também. Mas algumas experiências no Moon Guard e Esmerald Dream me mostraram que isso não necessariamente resolve o problema. Mesmo em servidores RP americanos movimentados (como os citados acima) não é tão fácil assim achar pessoas dispostas a fazer RP no meio daquela correria incessante pelas modalidades "normais" do jogo e suas recompensas (as aspas são propositais). Portanto, estar num servidor indicado para esta modalidade não oferece garantia alguma de que você encontrará pessoas para pratica-la contigo. Se o reino for RP PVP então (caso do Esmerald Dream), a situação fica ainda pior, tanto é que a própria comunidade destes servidores acaba naturalmente agindo como um servidor PVP como outro qualquer, e o RP quase não existe. E não é pra menos, num servidor destes é impossível levar um RP saudável, devido aos constantes ganks. Simplesmente não rola. O que diferencia um servidor RP de um normal é simplesmente o fato de que as políticas de nomes de personagens e de comportamentos teoricamente seriam mais rígidos, mas a verdade é que não tem como a empresa fiscalizar isso sem criar mais problemas do que soluções. A conclusão a que eu cheguei é que abrir um reino RP brasileiro e outro latino não resolvem o problema. Claro que se vier eu vou receber de braços abertos, mas eu penso que há medidas mais simples que a Blizzard pode adotar (e que eu descreverei nos outros itens numerados) que ajudam bem mais. 2- Aba de RP nas informações de personagem Não é de hoje que eu defendo que a Blizzard precisa pegar algumas mecânicas de addons que se tornaram praticamente obrigatórios em algumas modalidades de jogo e implementá-las oficialmente, para que os jogadores não precisem entupir seus PCs de addons. E um deles eu quero dar destaque neste assunto de RP, que é o MyRolePlay (só este addon vai render uns 3 itens aqui neste texto). Uma de suas funcionalidades permite que o jogador, ao abrir o menu de informações do personagem, tenha uma aba a mais onde ele pode escrever coisas relativas ao seu personagem a seu bel prazer (como nome alternativo, apelido, idade, história, características de personalidade, etc). Aí eu pergunto aos amigos que manjam de programação (eu não manjo nada): Existe alguma dificuldades real de se implementar uma simples aba como essa no jogo? Creio que seja de grande ajuda se o jogador puder ter este tipo de função no jogo, sem depender de um addon pra isso, e isso ajudaria (e muito) aos jogadores que desejam desenvolver uma maior imersão dentro do jogo, mesmo que não necessariamente queiram fazer RP propriamente dito. 3- Flaguear o personagem conforme a modalidade procurada Uma das coisas que eu observei nos reinos RP é a dificuldade de saber quem de fato está afim ou não de fazer um bom RP naquele momento. Você pode estar procurando que nem doido alguém pra interpretar contigo, e passar do seu lado alguém que busca o mesmo e vocês passarem um pelo outro sem se notarem. O addon MyRolePlay por acaso oferece uma funcionalidade que permite você ver, ao clicar no retrato de outro personagem por perto, se ele também tem o mesmo addon. Porém, você precisa ficar passando o mouse nos muitos personagens à sua volta, e isso ainda assim não garante que aquelas pessoas estejam ON no momento. Uma coisa simples que poderia resolver isso seria uma mecânica de flaguear personagens pelo mundo que estejam no momento buscando a mesma coisa que você. Funciona assim: Você de marca como alguém que está interpretando, e todos os personagens de jogadores que estiverem interpretando também ficam com uma aura brilhosa visível a ti. E isso não precisaria se limitado apenas ao RP, poderia facilmente ser usado para outras modalidades. Você poderia ligar essa aura pra ajudar nos pugs de RBG e Raide, e andar por aí pra ver se acha alguém por perto flagueado. Já pensou poder usar isso na Terra Fantasma pra achar gente que também esteja com a quest de matar o Luzran e o Putripunho? 4- Outros addons Há outros addons cujas funções seriam muito bem vindas no pacote oficial do jogo, e que ajudariam jogadores de todas as modalidades (e mais ainda os RPlayers). É o caso do MogIt, daquele addon que eu esqueci o nome que permite criar itens dentro do jogo, e o outro que eu também esqueci o nome que permite que chefes de guildas criem um fórum da guilda. 5- Fazer a nossa parte Claro que todas essas ideias que eu expus acima só darão frutos se as pessoas que se dizem interessadas em fazer RP fizerem por onde também. Aliás, um dos problemas que eu mais vi se repetirem nas guildas RP com quem eu tive o prazer de fazer contato foi a mania de não ter iniciativa e largar tudo nas costas do chefe da guilda. É muito comum galera animar quando alguém cria guilda nova e chama pra fazer RP, mas não puxar um evento sequer e ficar esperando que o chefe d guilda tenha todas as ideias. O pior disso é que isso só tem um resultado possível: Quando o chefe da guilda precisa se ausentar do jogo por um tempo prolongado, por qualquer motivo que seja, a guilda acaba. É só ele sair e ninguém mais promove nada e nem toma nenhuma outra iniciativa pra manter a guilda viva e funcional. E creio que o mesmo deve acontecer muito com guildas focadas em outras modalidades. Me responda você, amigo que faz parte de guildas focadas em um pve ou pvp sério, isso também acontece com vocês, ou é só com a gente? Enfim Bom, essas são algumas de minhas visões sobre como o RP pode ser daqui pra frente. Mas eu gostaria de saber sobre a visão de vocês também. Grande Abraço ;)Ferronegrão20 14 out 2014
14 out 2014 O jogos está otimizado para o level 100, não venha chorar ainda... Antes que venham milhares de pessoas abrirem tópicos do tipo "MEO DEOLZ NERFEM PALLY SHOCADIM" "SACERDOTE SUMBRIO TÁ BATENDO DEMAIS" "DK TÁ FRACO NO X1, PERDI DE UM SHAMAN" O jogo só vai funcionar a contento quando você pegar level 100. E nunca será equilibrado no X1, ok?Ousado13 14 out 2014
14 out 2014 Horário da Manutenção - Sugestão à Blizzard Até hoje não entendi o porquê da Blizzard traduzir tudo tão bem para o PTBR e continuar usando PST ao invés de já traduzir também para o horário de Brasilia; Então fica aí minha sugestão para aqueles que fazem essa tradução, afinal já que definem a linguagem como português brasileiro, o horário brasileiro é o de Brasilia ;)Grînch15 14 out 2014
14 out 2014 SimulationCraft 14/10 Pré-Patch Olá pessoas no Hype pelo WOD, Saíram as novas Simulações Baseadas nos Nerfs aos 45 do Segundo Tempo do Pre-patch. Aqui o do T16 com Gear Mythic. http://readychequer.com.br/wp-content/uploads/2014/10/dy6RmsA.png E abaixo com a gear do T17 Mythic: http://readychequer.com.br/wp-content/uploads/2014/10/tLpFeR8.png Lembrando que isso são Simulações somente em lutas Single Target sem qualquer movimentação e não servem de base nenhuma para o ambiente real de Raide como medida de DPS Real, servem somente para ter uma base dos atributos e como curiosidade. Não se desesperem, ainda terá fixes até o WOD, e durante as primeiras semanas. Abraços. Fonte: SimulationCraft.org e http://readychequer.com.br/Chequer20 14 out 2014
14 out 2014 Tópico da ''alegria'' pre-patch, estão ansiosos? Mds essas horas que não passamJordriuns25 14 out 2014
14 out 2014 Quest do Fogo Verde LV90 Warlords of Draenor O Boss da Quest para pegas o 'Fogo Verde" com o warlock. Vou conseguir fazer essa Quest Level 90 ou vou ter que upar para o 100?Warlololucky8 14 out 2014
14 out 2014 Novos personagens Caramba apareceu novos personagens aqui pra eu escolher, que eu tinha feito e apaguei...o que é isso ? Porque reapareceram ?Qron2 14 out 2014
14 out 2014 duvida sobre a expansão Eu não comprei o upgrade do nvl 90 ainda,mas se eu comprar só a expansão warlords of dreanor ,já virá incluso né ??Tiodorock2 14 out 2014
14 out 2014 Site com outro estilo? So aqui que mudou???? Se ai no seus mudou o que vcs acharam???? pq aqui so parece que e um deserto.Utherz6 14 out 2014
14 out 2014 Worgens Monges e Gnomos Caçadores! Usei o espelho do céu para me transformar em um worgen, logo descobri que worgens têm TODAS as animações de monge. Disseram que permitir que worgens e goblins se tornem monges abre um furo na lore do jogo porque eles estavam isolados e não daria pra fazer as quests iniciais de Guilnéas como monge. Mas e os Cavaleiros da Morte? Se os guilneanos estavam isolados durante todo o ataque do Lich Rei, o único motivo pra ter worgens cavaleiros da morte são os worgens de fora de Guilnéas, então o lore não é prejudicado porque os cavaleiros da morte começam lvl55, então os worgens cavaleiros da morte não são de Guilnéas. Logo os worgens monges também podem existir, podem ser os worgens de fora de Guilnéas como os cavaleiros da morte, é só fazer com que a área inicial de um worgen monge seja a mesma dos humanos. E sobre os gnomos caçadores, não preciso nem falar nada, eles também têm as animações necessárias e boa parte dos NPCs gnomos são caçadores. Alguns dizem que gnomos não podem ser caçadores porque fica estranho ele ser menor que o mascote, mas os gnomos bruxos são menores que os demônios e ninguém fala nada.Henzou33 14 out 2014
14 out 2014 Dano baixo no WOD Ainda tenho duvida porque o dano no WOD vai estar tao baixo? Eu curtia o dano alto pelo fato de que sempre eu podia fazer a as antigas solando, não precisando de um grupo pra mim era bom porque nem sempre as pessoas gostam de fazer as mesmas coisas que eu jogando por isso preferiria o dano alto :/Konbactk4 14 out 2014
14 out 2014 [Dúvida] Chat da guilda Oi, Quando os personagens falam no chat do grupo a frase escrita aparece em cima deles (facilitando bastante), porém quando algo é escrito no chat da guilda ele não aparece. Existe alguma maneira de mudar isso? De preferência sem addon, mas caso seja a única maneira, pode ser.Everkane2 14 out 2014
14 out 2014 Atualização Fui atualizar meu wow mas aparece a barra cinza e aparece aguardado outros jogos atualizarem, mas não tem nenhum outro jogo sendo atualizado. Alguem sabe como resolver?Lootskiler2 14 out 2014
14 out 2014 FILAS - Horario marcado. Venho avisar todos, que com essa mudança na aparencia dos personagens, as "barbearias" de azeroth estarão lotadas. Favor agendar horario com antecedencia. Beijos.Standax2 14 out 2014
14 out 2014 Problema com compra na loja bom eu tentei comprar uma montaria da loja via dinheiro mail a compra foi rejeitada, ate ai tudo bem mas quando eu verifico meu histórico de compras la mostra que a compra digital esta em espera, isso me confundiu completamente ja q foi rejeitada no dinheiro mail, oque eu faço? esse pedido em espera é invalido ou nao?Måleficent2 14 out 2014
14 out 2014 O que esperar do pré patch? Em relaçao a jogabilidade, ainda não teremos as skills/talentos mas já haverá uma mudança no jeito de jogar, o que esperar, sera uma nova experiença que os jogadores irão aderir, ou será esse auê que todos imaginam de reclamaçoes e mimimiSacredeity21 14 out 2014
14 out 2014 Mudanças no fórum no patch 6.0.2 Com o lançamento do patch 6.0.2 em algumas horas, teremos também mudanças nos fóruns. A que eu mais estou curioso para ver é o novo plano de fundo (bye bye montanhas de Pandaria). Eu aposto que teremos uma imagem do Dark Portal como plano de fundo. Nos perfis dos personagens, veremos as mudanças ocasionadas pelo item level squish, novos formatos de raides e quem sabe modelos novos e novas poses. Até estou tirando prints pra "lembrar dos velhos tempos". Espero que eles implementem uma seção que mostre os brinquedos coletados também, similar às seções de montarias e mascotes. Usem este tópico como uma forma de coletar feedback a respeito das mudanças, claro, assim que elas forem efetivamente implementadas.Blackhorn3 14 out 2014
14 out 2014 Nova montaria de engenheiro: Sky Golem A blizz adicionou uma nova montaria para os engenheiros no próximo patch! Após ter vários problemas para desenvolver a skycalw que seria a nova mount dos engenheiros, a blizz resolveu fazer uma nova. A montaria ainda permite que você colete ervas de herobísmo sem desmontar dela! E bicho, a Blizz caprichou, olha só! Eu quero MUITO uma dessa http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r-H4ai6JyoM Quem quiser, cobro 50% de imposto + materiais para criar a mount rsrs Os ingredientes para a montaria no PTR são: 30x Aço Vivo 30x "Jard's Peculiar Energy Source" Que será um item feito por engenheiros que custará 10x Barra de Ferro Fantasma. O livro que ensina a fazer a receita deste material Terá 8% de chance de dropar dos mobs "Manifestações do orgulho" que serã adicionado no Vale das Flores Eternas (http://ptr.wowdb.com/npcs/72280-manifestation-of-pride) Aqui está a lista de materiais completos que vocês precisarão para contruir seu robô: http://ptr.wowdb.com/spells/139192-sky-golem Que resumindo, serão: 600x Minério de Ferro Fantasma 180x Minério de Trílio Negro 180x Minério de Trílio Branco 900x Mote da HarmoniaJirtra240 14 out 2014
14 out 2014 Dano baixo no WOD Ainda tenho duvida porque o dano no WOD vai estar tao baixo? Eu curtia o dano alto pelo fato de que sempre eu podia fazer a as antigas solando, não precisando de um grupo pra mim era bom porque nem sempre as pessoas gostam de fazer as mesmas coisas que eu jogando por isso preferiria o dano alto :/Konbactk11 14 out 2014
14 out 2014 Latencia Gigantesca ! Olhem a minha latencia : http://imgur.com/VHtYvoc,56sPeep To assim faz mais de um mês ! Alguem mais com problemas de latencia "avantajada" ?Ðarkseid1 14 out 2014
14 out 2014 Novo Conteúdo dúvida Ola, estou com duas dúvidas sobre o conteúdo do pre patch que não tem nada dizendo que sim ou que não em nenhum tópico. Ja irá entrar a nova interface gráfica ? o novo motor gráfico que eles anunciaram que roda mais leve o jogo? e aquele papo de a noite voltar a ser noite (escura e não mudando só o céu) vai vir?Voughan7 14 out 2014
14 out 2014 Evento pré patch WoD Duvida ! Olá galera beleza? Alguem saberia me informar se para entrar no evento de pré patch do WoD precisa de algum requisito pra participar? a masmorra que vai ter , precisa de algo pra pode entrar?Wøød3 14 out 2014
14 out 2014 (Spoiler) Como você acha que Garrosh Devia morrer? Como a maioria viu, Garrosh morre num combate com Thrall, sem sal, sem graça nenhuma, minhas opções seriam essas.. Um combate sem interrupções entre Varian e Garrosh, que terminava com a Shalamayane transpassando o peito de Garrosh em uma morte limpa. Uma flecha do caçador Sombrio Vol'Jin atravessando seu crânio em camera lenta, seguindo a flecha até chegar nele. Só não consigo aceitar esse final broxante..Menothil30 14 out 2014
14 out 2014 Duvida rapida! è amanhã junto com o patch q irá mudar os modelos dos personagens?Bronzedin6 14 out 2014
14 out 2014 Reputações compartilhadas? Bom venho aqui por um assunto que agradaria a todos ( principalmente a.... EU!!!) hehe! As conquistas são compartilhadas pela conta, mas a reputação não e também seria muita vantagem compartilhar os itens que se pode comprar, montarias, itens de profissão e etc. Bom mas não é este o objetivo e sim só a reputação mesmo para fins de conquista. EX: Tenho um Druida que obteve a conquista de 40 exaltados, mas tenho jogado com uma caçadora, que não vale a pena pegar reputação com ela devido a não somar reputação nas quais eu não tenho com o druida. Bom já que a Conquista é compartilhada pela conta, a reputação também poderia só paras fins de conquista, tendo que distinguir as reputações que você já possui em sua conta e contar como um todo (mas nunca somando as repetidas!).Shayhera22 14 out 2014
14 out 2014 Início de WoD em RP, alguém anima? Pra ser bem sincero, eu não sei nem se eu vou conseguir comprar a expansão a tempo (a situação de grana não tá das melhores). Mas caso eu consiga, se tem uma coisa que eu gostaria muito de fazer é juntar uma meia dúzia de amigos, ou mais, e fazer as quests iniciais do WoD interpretando. Quem sabe até mesmo fazer umas masmorras nesse modo também. Alguém mais tá afim? PS: Como eu já tenho esse char 90, vou aproveitar o burst 90 em um char da horda pra ver os dois lados.Ferronegrão16 14 out 2014
13 out 2014 [Evite o Choro] Patch 6.0 - O que esperar e o que será Removido Olá pessoas amadas, Aproveitando a onda do Pre-patch entrando em PTR vim fazer um mini-guia, mais como uma Lista do que esperar para tal patch e o que será removido. Antes de mais nada, o Patch 6.0 é o PRE-PATCH do WOD, que será lançado final de Setembro/Início de Outubro e que vai durar até o dia 13/11 que é o Lançamento per si do WOD, enfim, vamos lá: Conteúdo do 6.0: ... O que Será Removido/Não mais será possível ser obtido no 6.0: ... Mudanças do 6.0: ... Abraços e corram atrás do Prejuízo, falta pouco :-) PS: Para quem tem curiosidade, o Pre-patch dará uma Mini-Iron Star como PET, o título "Iron Vanguard" e um FOS exclusivo para quem participar.Chequer105 13 out 2014
13 out 2014 Montaria Gente, tô no level 49. Como consigo uma montaria? Como funciona? Levo muito tempo correndo de um lugar para o outro... Me ajudem?Fannydie5 13 out 2014
13 out 2014 guilda dos brigoes duvida geral gente quero saber se a montaria da guilda dos brigoes a fera mushan ira sumir mesmo? ou ela vai estar no outro patch amanha?Lordworger6 13 out 2014
13 out 2014 Liberação das Especializações (Specs) / Warlords Of Dreanor Olá a todos! Gostaria de abrir aqui espaço para essa discussão que a algum tempo atrás chegou a ser cogitada pela Blizzard, mas no fim, acabou por ser posta como inviável devido ao pensamento de individualidade do jogo. Hoje com as mudanças que vem ocorrendo em WoD e na jogabilidade, como Reinos Conectados, Raids Flexíveis e com jogadores de reinos diferentes e até mesmo com a falacia de que as raids Míticas após algum período se tornariam abertas a grupos "inter reinos" não séria o momento de ampliar as opções dos jogadores com seus personagens? Os benefícios são poucos, mas com o instant 90, guias de jogo, retirada dos reforjes entre outros acredito que tornar as especializações de personagem algo mais maleável, sem termos a necessidade de nos prendermos a somente 2 especializações poderia abrir ao jogo, não só um grande crescimento populacional de Healers e Tankes, como também abrirá a porta para um foco muito maior ao conteúdo "end game", pois a meu ver, seria muito mais fácil encaixar um determinado jogador em um grupo grupo de raid uma vez que, sua especialização pode ser alterada para beneficio do grupo. É obvio que como tudo há seus contras, como a necessidade de conhecimento sobre as demais especializações o que pode sobrecarregar alguns jogadores, contudo isso é opcional. Lembrando que o foco é fazer uma discussão aberta que possa chegar aos desenvolvedores pensando na melhoria do jogo para a comunidade como um todo. Obrigado.Drawlion8 13 out 2014
13 out 2014 Adeus Mop Venho aqui deixar minha despedida a essa expansão, obrigado pelo bons momentos e risadas com esses pandas, obrigado por me trazer o monge, vai deixar saudades #partiuwodSacredeity5 13 out 2014
16 out 2015 DC Server Nemesis! 2º Vez que tomo dc no servidor e não não é minha internet, são já dois post do servidor Nemesis de reclamação por dc e que o server fica offline ou não conseguem se conectar não sei os outros servidores hoje mais já foi 2 DC aqui.Xfrost21 16 out 2015
13 out 2014 "nova guilda RP" de lvl 20 na HORDA-Goldrinn Procuro interessados em formar uma pequena (sub)guilda para RP e PvE na Horda, na Aliança já deu bem certo: TWEAK20! Ela é bem exclusiva, com regras estritas e limitadas para facilitar o foco na diversão em grupo com RP! As regras são: - personagem na Horda do Goldrinn (um "Alt", de preferência uma cópia de seu personagem RP predileto!) - tem que travar o XP no nível 20 (mas pode participar dos eventos se estiver no caminho ao lv 20) - disponibilidade semanal para se dedicar ao grupo - capaz de chat por voz (Raidcall ou outra coisa) - capaz de trabalhar em equipe (né...) - desejável candidatos com inteligência emocional a nível asiático ou superior (hauahuahu) VAGAS LIMITADAS! Como o Tweak20 é muito "acessível" (qualquer tonho consegue upar até o lv20), muitas pessoas entram e saem. O "limite" é uma forma de eu, como "GM" do grupo, poder "mestrar" devidamente as atividades e os eventos de forma a consolidar uma identidade de equipe. LIMITE: de 3 a 7 membros "no core" (os excedentes ficarão "no banco" ou, se a demanda se superar, formamos novos cores) Para se candidatar, basta entrar em contato comigo de qualquer forma e se identificar como integrante do Tweak20 Horda. Muito obrigado! Atenciosamente, Itomon#1428 facebook.com/itomon raidcall 5868730 charname: Grennän-Goldrinn ou Talük-Goldrinn ...Gorwäl0 13 out 2014
13 out 2014 —Conceder um nivel Não consigo conceder nível para um amigo que EU invitei pelo próprio e-mail para jogar ... Alguém pode me explicar como funciona ?Xfrost3 13 out 2014
13 out 2014 Meu primeiro Tópico Oi , eu Sou Matheus, jogo com o boneco Grandchef . Não sou um pro nesse jogo ,mas eu fui starter edition por 1 ano , peguei algumas manhas do jogo. Estudei sobre as Classe de World of WarCraft, Raças, vi todas cinematics. Vou comprar o Mist of Pandaria(kk minha gostou do Panda) Atualmente estou na Guilda Unit, estive em 7 guildas (eu acho) mas nenhuma não falava dicas sobre o jogo. Essa guilda me ajudou muito. Primeiro dia que eu joguei fui expulso de grupos , porque eu não sabia ser tank (na época eu era starter edition)Tive vários problemas por eu ser starter edition me diziam que era pobre de ..... não vou falar o nome deles porque não quero problemas com isso , mas eu comprei o jogo e descobri que eles era starter edition kk (deu vontade de Reportar),mas isso é Passado . Só quero dizer que o jogo é muito bom , tenho amigos de verdades Mas uma coisa que me preocupa é questão do filme do Wow To com medo de esse Filme não ser bom(é porque todos jogo que viram filme é ruim)e esse pode perde muitos jogadores .... primeiro TópicoGrandchef22 13 out 2014