Geral

15 nov 2014 Blizzard Vai a merda dois dias seguidos tentando entrar nessa merda de servidor, um dia tem 2700 na espera no outro tem 4300 procurem investir nos servidores nos pagamos pra ter um bom serviço e não ficar 3~4hrs esperando logar no jogo. http://pt-br.tinypic.com/r/2u6z5uo/8Magöx5 15 nov 2014
15 nov 2014 DESISTAM ! Não vão deslogar ! Estou aqui há 2 horas e meia na fila do NEMESIS, estou travado no 160 há uns 30 minutos. Ou seja, esses 160 não vão deslogar, com muita sorte alguns vão dormir, mas o resto vai continuar logado até a manutenção, eu mesmo, se entrar não vou deslogar, então quem entrou pra fila agora, desista ! Talvez amanhã, se resolverem, mas tenho certeza que não.Vandruid3 15 nov 2014
14 nov 2014 Desrespeito Blizzard - Jogo Ruim, Lagado! Blizzard, Como vendem um produto que não dão conta de gerenciar ? Pessoas pagam uma fortuna pelo jogo, fora a mensalidade e esperam dias para jogar uma nova expansão, chega na hora e vemos um patético jogo lagado, sem nenhuma condição de jogar !!! E não me venham com: "Todo início de expansão é assim, lagado..." - Um jogo de 10 anos, faturando o que fatura; Nunca, em hipótese alguma deveria apresentar esse tipo de falha !!! Gostaria no mínimo de uma resposta à altura de sua incompetência.Möckrah45 14 nov 2014
14 nov 2014 Distribuição de personagens pelos reinos Não vi um tópico atual sobre o assunto então resolvi montar esse, caso tenha peço desculpas. Apesar de ter acontecido uma "solução" temporária para o problema, os números de jogadores com a chegada de Draenor aumentou e muito (olha que ta chegando férias de fim de ano hein), e problemas com filas ou números de jogadores em uma mesma quest ou área vai aumentar proporcionalmente. A minha ideia é que, de alguma forma, consigamos convencer a Blizzard a oferecer algum tipo de serviço para estimular a transferência de personagens entre reinos. Agora muitos devem estar pensando: "Ah se eu sair do Azralon não vou conseguir raidar mais e nem vou ter oque vender na AH" ou "Vai que começa a ter fila aqui também, de jeito nenhum!". Pois é, mas a questão seria fazer um equilíbrio populacional para evitar transtornos. Lembrando: se apenas um ou outro mudar não haverá melhoria alguma. Benéfícios: Casa de Leilões (Auction House): Em reinos mais cheios teríamos uma diminuição na super desvalorização de muitos itens, gemas por exemplo. Em reinos mais vazios teríamos um ótimo mercado crescente e estimularia uso do leilão. Mundo: Em reinos mais cheios reduziríamos problemas de disputa por Raros, saque de quests e etc. Em reinos mais vazios aumentaríamos a independência quanto a Chefes do Mundo (World Bosses) e facilitaria a conclusão de quests que requerem ajuda de outro jogador. Grupos: Em reinos mais populosos não vejo o porque de haver mudanças aqui, já que mantera um número bom de jogadores e caso haja algum problema teremos o Localizador de Grupos Em reinos menos populosos melhoraríamos o progresso de raids e facilitaríamos a obtenção de inúmeras conquistas. Essa é a ideia, gostaria de suas opiniões, complementações e críticas sobre ela para que eu possa apresentar algo decente para um Mestre de Jogo(GM ou MJ). Claro que gostaria também de um equilíbrio entre Horda e Aliança, porque um pvp no mundo não faz mal a niguem hehe (desde que em um realm pvp onde você aceitou essa condição antes). PS: Montei o tópico com base no que li de alguns jogadores e posso estar redondamente enganado, então peço paciência e respeito com os todos coleguinhas =DAugustos0 14 nov 2014
14 nov 2014 Dúvida na conquista "Desarmado" Olá pessoal, estou um pouco com dúvida nesta conquista, pois só falta ela para completar Ulduar, e não entendi ainda como funciona ela, alguém poderia me explicar mais modo detalhado como se obtém ela? , eu ficaria grato.Mystletainn8 14 nov 2014
14 nov 2014 Estratégia da blizzard? Manutenção no sábado, feriado. Após a manutenção de hoje, continua o mesmo problema, com toda certeza amanhã seria o dia mais movimentado, com isso, mais reclamações.Shockwavy4 14 nov 2014
14 nov 2014 Nova Expansão - Lords of Draenor Olá, Primeiramente gostaria de falar que me considero um novato no jogo, tendo mais ou menos 3 meses de jogo e com personagem máximo de nível 82 (Cataclismo, isto é). Eu tinha resolvido dar um tempo de 1 mês, após o lançamento do pré-patch por conta dos problemas do Squish que não foram bem feitos e alteraram drasticamente as áreas das expansões anteriores, que era onde eu me encontrava. Decidi então que só retornaria ao jogo depois que a expansão fosse finalmente lançada, pois, só assim, as coisas deveriam estar em seu devido lugar. Agora que a expansão foi lançada, sinto-me frustrado por não conseguir jogar. Okay, essa é a primeira vez que jogo em um lançamento de expansão e portanto não sei ainda como seria, se travaria, daria lag, etc, mas sinto que as coisas poderiam ser e estar bem melhores do que elas estão no momento. Sinto que o lançamento dessa expansão não foi bem planejada, apesar de todo o tempo investido em desenvolvimento, divulgação. No fim das contas acho que a Blizzard subestimou a quantidade de pessoas que estariam dispostas a voltar a jogar, e acabou negligenciando um pouco toda essa estrutura que deveria ter sido montada para aparar os milhões de jogadores que estariam jogando. Afinal a Blizzard é uma empresa enorme e de altíssimo porte, eu acho que alguns pontos e prioridades deveriam ter sido revistos, para evitar esse caos que é tentar jogar. Enfim, percebi que 'jogar, jogar' mesmo só na semana que vem agora, já que teremos esse feriado nacional e a concentração de jogadores será terrivelmente maior. Apenas deixo aqui meu sentimento de alegria, por fazer parte do lançamento de algo tão épico e esperado, e de frustração, por também fazer parte dos milhares que tentam jogar e não conseguem. Boa noite a todos!Leonidasjr0 14 nov 2014
14 nov 2014 Reclamação quanto ao tempo não jogado Realmente é um absurdo e uma vergonha o que está acontecendo. Uma empresa do tamanho e do porte da Blizzard, deixando isso acontecer. Laggs frequentes, bugs em todo o lugar, freezes, você entra em um phasing onde existem vários jogadores e, mesmo com um ms normal, o lagg e o freeze são visíveis. Isso não tinha como ser previsto antes? O lançamento da Cataclysm, por exemplo, foi caótico. Tanto tempo em Beta e Alpha, jogaram o lançamento lá pra frente e no entanto a versão se encontra com inúmeros problemas. Mas infelizmente, no EULA, aquele "contrato" que nós aceitamos quando iniciamos o jogo, criamos a conta ou qualquer outra coisa relacionada com o jogo(e que a cura da AIDS podia estar escrita ali que nunca seria descoberta), pode se ler claramente que a Blizzard não se responsabiliza se o server estiver não jogável por qualquer motivo que seja, seja ele manutenção ou qualquer outro motivo, ou até por tempo de jogo não utilizado, de qualquer forma que seja. Ou seja, eles estão resguardados quanto a isso, não existe essa de produto pago e não entregue, pelo menos não nesse caso. A melhor forma de protestar e deixar claro que isso é um absurdo, seria cancelando a assinatura, infelizmente.Rayvh0 14 nov 2014
14 nov 2014 4 horas de fila ! Já to nessa fila maldita a + de 3 horas e quando finalmente eu consegui chegar ao final dela, fui desconectado. Agora voltei para o maldito final da fila. O que adianta compra essa BELO conteúdo E ESSA GLORIOSA mensalidade pra ficar em uma fila maldita... Mais como esse fórum é um Brasil abandonado da vida, to falando atoa ...Afeni0 14 nov 2014
14 nov 2014 se você está irritado com a fila, entre aqui eu recomendo q vc vá fazer outra coisa jogar outro jogo seria legal também, ler um livro ou até mesmo estudar... quem sabe, né? imprevistos acontecem, e vocês sabem como lançamento de EP é no WoW, sempre resolvem mas surgem problemas diferentes depois, ainda mais uma EP que mudou bastante coisa no jogo.Nethdor0 14 nov 2014
14 nov 2014 Vai ter Manutenção no Sabadão Sim, Vlw Flw! Vai ter Manutenção no Sabadão 15/11/2014 Sim!!!, Vlw Flw! =)Mønsted4 14 nov 2014
14 nov 2014 Fila >> 2800 Olá, Quero deixa registrado minha reclamação, hoje é segundo dia tento logar na expansão que comprei há muitos meses atrás. Jogando wow desde o lançamento, esse é o pior lançamento de uma expansão. Basicamente, tenho jogo pago, mensalidade paga e não consigo logar, no momento está com 2800 na fila tempo esperado de 160 minutos? Sinceramente... já deveriam ter feito algo para resolver esse problema, não é primeira expansão que a Blizzard lança.Xio34 14 nov 2014
14 nov 2014 Aguardem amanha tem mais manutençao e mais horas sem jogar Amanha ficaremos fim de semana sem jogar das 9 da manha ate as 15 horas manutençao que deve se estendar la pelas 17 horas ae depois vem filas e filas enormes de espera ou seja fim de semana tragico; Eu axei Lançamento Elder Scrolls uma merda mas o lançamento do WOD conseguiu se superar. E outra Lançamento do MOP pego Fim do Cataclysmo com 10.2 Milhores Jogadores o WOD pego do MOP 6,8 Milhoes de jogadores. Lançamento MOP com bem mais jogadores nao foi desastrozo como WOD. Parabens Blizzard por garfar meus 150 Reais do Deluxe mais 15 reais mensalidade. So gostaria de ser ressarcido das horas nao jodagas ;Pandiit3 14 nov 2014
14 nov 2014 [Dica]Fórum exclusivo para discussão de guarnições Boa tarde galera. Que o Sistema de guarnições vai ser uns dos assuntos mais discutidos durante a expansão de Draenor ninguém tem dúvida, visisando centralizar todas as dúvidas e discuções em um so lugar seria legal ter um fórum so para isso igual ao de batalha de mascote. Blizzard poderia ver isso.Reiskill30 14 nov 2014
14 nov 2014 Blizzard irá adicionar os dias que estamos perdendo no nosso tempo de jogo? Desde que lançou o WoD eu mal consegui jogar duas horas, ontem fiquei em fila a noite toda e depois de duas horas deu personagem não encontrado, hoje cheguei pra jogar e estou em 4600 na fila com tempo estimado de 144min. Gostaria de saber se a blizzard pretende devolver esses dias de jogo em que, por mais que tentamos(e muito), simplesmente não estamos conseguindo jogar.Oblivinatis7 14 nov 2014
14 nov 2014 Dia todo em manutenção e a noite mais de 2k na fila - sei que sou mais um a reclamar.... Mas saco!!! Sinceramente. Estou muito aborrecido... prefiro que volte aos pandas aff. Saco cheio já!!!!Ettrom1 14 nov 2014
14 nov 2014 2 horas na fila e dc Que droga, entrei na fila pra poder jogar no Azralon. Fiquei 2 horas na fila, conectei e levei dc. Fui tentar entrar denovo e to na posição 4.400 .-.Patoxt0 14 nov 2014
14 nov 2014 Se Alguém ver esse tal WoD diz que mandei um Abraço pra ele, Vlw Flw. Se Alguém ver esse tal WoD diz que mandei um Abraço pra ele, Vlw Flw.Mønsted0 14 nov 2014
14 nov 2014 voo? pessoal to aqui pra fazer uma simples pergunta... alguem ai sabe se vai poder voar em Draenor depois quie chegar ao lvl 100? se sim., qual o valor pra aprender a voar?Balickk7 14 nov 2014
14 nov 2014 Mais uma manutenção programada para sábado feriadão 15/11 "Realizaremos uma manutenção programada neste Sábado, dia 15 de Novembro ás 03:00 (horário do pacífico). Esperamos que o serviço retorne as 9:00 (horário do pacífico). Note que durante este período os servidores ficarão indisponíveis para o jogo" A Blizzard fará mais uma manutenção nesse sábado as 9:00 da manhã até as 3 da tarde. O Choro é livre, lembre-se que essa manutenção é para o bem de todos nós.Ðalmøns7 14 nov 2014
14 nov 2014 Personagem não encontrado!! Olá,estou com erro 'Personagem não encontrado' Alguém da blizz poderia arrumar ? obgGogadamorte3 14 nov 2014
14 nov 2014 Blizzard, venda de slot VIP ja que vocês da blizzard são mercenarios , e adoram ganhar dinheiro, pq nao adotam a pratica de comercialização de SLOTS VIPS. Se eu pagasse 100 reais que fosse pra ter 1 slot vip, HOSTEADO NO BRASIL, com 30de MS, eu nao veria problema em pagar, ja que o serviço prestado é lamentavel.Droope2 14 nov 2014
14 nov 2014 Sou contra as transferências gratuitas para o Tol Barad Espero que a Blizzard não libere as transferências gratuitas para o Tol Barad, principalmente para os players mais novos que já sabiam que o Azralon é um reino cheio. Se realmente querem jogar no Tol Barad, aproveitem que vocês não vão conseguir logar no reino de vocês mesmo e venham upar aqui. De preferência upem tanks ou healers. Obs: PT para upar em Tol Barad por 1k a hora.Kløse0 14 nov 2014
14 nov 2014 WoD vale os 100 reais? tirando os bugs, lag e tals, falando no novo conteúdo, realmente vale pagar 100 reais nessa expansão?Wenkay56 14 nov 2014
14 nov 2014 Sábado com manutenção! 03:00 - 09:00 Horário do pacífico. ... Sábadão, feriadão, manutenção!Highstrength18 14 nov 2014
14 nov 2014 mapa bugado quando saiu o 6.0 meu mapa da barreira do inferno ficou como se nunca tivesse sido revelado, e agr os de draenor estao passando pelo mesmo problema: ja andei um monte pela serra fogofrio e nada foi mapeado... alguem sabe como resolver esse problema? valeuHavok4 14 nov 2014
14 nov 2014 Liberem transfer no Azralon Pelo amor que qualquer entidade que a Blizzard cultue, liberem transfer gratuito do Azralon para qualquer low pop server, mesmo que seja US É o segundo dia que não consigo jogar. Ontem nada funcionava, e agora estou nesta fila gigante de 190 minutos desde as 17h da tarde. Não vou pagar por um transfer que acho uma palhaçada ja ter que pagar mensalidade e expansão e não conseguir jogar nada. PS. Alguem conseguiu pedir o reembolso? Tentei abriu ticket de refund, mas nem isso permitem. Só com acesso pelo fone ou chat das 6 as 10 da manha. Por incrível que pareça, não sou "muleque" e tenho responsabilidades no trabalho, não da pra parar uma manha por causa de um "joguinho". Alguém sabe o email pra mandar pedindo refund? Algum CM poderia me orientar?Batyman6 14 nov 2014
14 nov 2014 #Até Um F2P Não Dá Tanta Dor De Cabeça Agora apelei...! Me correge se eu es tiver errado e site( do verbu sitar) um! #Chateado #PokerfaceDodongadon3 14 nov 2014
14 nov 2014 Sequestraram nossos personagens Milhares de pessoas não estão encontrando os seus personagens !!!! Inclusive eu !!!! :( A Blizzard fez eles de refém e pede 20 milhões de dólares em resgate, precisamos chamar alguem para salvar os nossos amigos !!!!!!Wolfdeath8 14 nov 2014
14 nov 2014 [HUMOR] Aliança (cão) e Horda (Gato) Link: https://www.youtube.com/watch?v=B2_ulk-qzro Qualquer semelhança, é mera coincidência.Jammes10 14 nov 2014
14 nov 2014 Desliguem o Real ID! Até que melhore isso poderia desligar o Real ID para que não tumultue outros serves estão derrubado tudo com transferência pelo Real ID, no Gallywix eu já nem sei mais se estou no Gally ou no Azralon no chat só tem Azralon... Até que melhore por favor desliguem esse Real ID!Tank7 14 nov 2014
14 nov 2014 Obrigado Blizz!!! Esperando 2 hrs na fila , quando consigo entrar na sala dos personagens e escolho aparece "Personagem nao encontrado" ta serto !!!!!!!!!!!!!!!!Bethør18 14 nov 2014
14 nov 2014 Possível motivo dos ataques DDOS Mapa dos ataques DDOS Link: http://map.ipviking.com/ Os ataques estão vindo em sua grande maioria da China. Ok, ate ai blz... Todos notaram que os recursos de profissão (minérios e ervas especialmente) foram muito reduzidos, fazendo com que você dependa da sua guarnição para conseguir esses materiais com mais facilidade. Agora, qual a relação disso com os ataques DDOS? Na China existem muitas pessoas que usam o WoW assim como outros MMOs para lucrar, uma dessas maneiras é venda de gold por dinheiro real, como não é mais possível manter uma tropa farmando materiais de forma eficiente isso irritou muita gente por lá. Sem materiais em quantidade absurda para vender na AH eles estão sem gold (ou vão ficar sem em pouco tempo) para vender para os jogadores, e isso é reforçado pelo fato de todos os jogadores agora terem uma mina particular/casa de ervas particular. Esse tipo de atividade lá é/era tão lucrativa que ate empresas irregulares eram formadas. Coisa de doido. @Edit Outro ponto importante, é o fato da guanição ser um gold sink, e para que ela seja capaz de produzir muito, é necessário um investimento a longo prazo. E esse investimento de gold + tempo para expandir é horrivel para os vendedores de gold que dependem do farm (seja humano ou com bot).Steadyhoof27 14 nov 2014
14 nov 2014 Azralon lotado = transferencia gratis ? Gostaria de saber que com essa super lotaçao no servidor azralon tera transferencia gratis para outros reinos com populaçao menor ?Grukhan41 14 nov 2014
14 nov 2014 Revolta por causa da fila Ola a todos, mais uma da serie mimim por fila Revoltante vc jogar ano inteiro, pagar ano todo, e quando lança uma expansão vc todo empolgado para chegar do trampo e jogar, uma fila com mais de 3500 pessoas para vc entrar, cujo pessoas que nem joga por quegosta do jogo e mão depois , e a gente que paga ano todo tem de ficar em fila por causa de jogadores temporários tensoooAlevidaboa14 14 nov 2014
14 nov 2014 Alguem de uma medalha p os eng da Blizz, bela solução encontrada A blizzard teve a ideia mais brilhante de todos os tempos para resolver os poroblemas de lag. SIMPLISMENTE , alteraram a capacidade máxima dos servidores, diminuindo a quantidade de players nos respectivos. Agora , para entrar, fica uma fila gigantesca de 10mil pessoas. desse jeito é muito facil arrumar problemas hahahahaDroope8 14 nov 2014
14 nov 2014 A Espada O Frio Voraz Não Existe Mais No Jogo ? Estava procurando espadas para Transmog, e encontrei a Frio Voraz, essa espada épica, mas diz no tópico que a espada já nao existe mais no jogo. Isso é verdade ?Nazgúll3 14 nov 2014
14 nov 2014 Sobre Warlords of Draenor ? Alguem ai sabe até quando o boost pro lvl 90 vai ficar no pacote da expansão? não to querendo comprar agoraWenkay2 14 nov 2014
14 nov 2014 Personagem não encontrado Olá.Já tive esse problema antes e o resolvia simplesmente deletando a pasta Cache,Interface e WTF ou reiniciando o computador + modem (ou os dois).Mas agora com a nova expansão,aconteceu novamente e não estou conseguindo logar em nenhum personagem meu.Ja tentei fazer o que eu disse acima e agora só me resta fazer tudo de novo e desligar o antivírus pra ver se funciona.Poderiam me ajudar? AbraçosYzaca33 14 nov 2014
14 nov 2014 Warbugs Of Draeglitch Venha postar o seu Eae galerinha bora contar alguns bugs ae? eu começo.eu fui add um mascote de draenor,dai eu tomei dc e agora nao consigo invocar mascote nenhum e todos os mascotes estao como ponto de interrogaçao Brinquedos..aconteceu a mesma coisa com os brinquedos doq aconteceu aos mascotes... Montaria,a maioria das vezes quando vou usar uma montaria eu tomo dc e nao consigo logar por um bom tempo,estou sobrevivendo com a skill de raça que eu tenho DC...sempre que eu tomo o dc que agora ta super frequente quando eu entro na seleçao de personagens e entro com esse meu ladino,fica dando erro que ja tem um personagem com esse nome lol,dai volta pra tela de login E voce? ta com bugs tambem poste akiCylinuxprime18 14 nov 2014
14 nov 2014 Manutenção no sabadão Aguardem cenas dos proximos capitulos.Drathiel0 14 nov 2014
14 nov 2014 Sugestao sobre a fila de espera para melhor conforto dos players pq a Bliazzard não coloca um alerta sonoro quando o player conseguir entrar no jogo apos esperar 20 min na fila, pq quem vai ficar olhando 20, 30, 50 minutos a tela do wow ate conseguir entrar no servidor. So uma pequena sugestão que ja facilita muito.Narako0 14 nov 2014
14 nov 2014 Guarnições Mobile Gostaria de sugerir um app para celular onde pudéssemos gerenciar a guarnição, enviar seguidores em missões... Como já existe o Armaria, talvez fosse uma boa opção ter um recurso desse para nós jogadores.Lekkão1 14 nov 2014
14 nov 2014 Libera Guilda inter-reinos Uma solução bem fácil pra acabar com o problema de super-lotação, liberem a participação de guildas via inter-reinos, eu de boa ja teria migrado pra outro reino vazio se não fosse o fato dos meus amigos serem todos os Azralon, então como é muito chato jogar sozinho e estamos juntos a um bom tempo, não gostaria de me separar da nossa guilda, sendo assim proponho liberarem essa opção, assim eu poderia estar em um servidor bem vazio e na guilda com eles ao mesmo tempo, acho que vários jogadores pensam assim, isso iria desafogar alguns reinos.Voughan5 14 nov 2014
14 nov 2014 Filas, lag e players. Filas? OK Até entendo, muitos querendo jogar WoD. Lag? Servidores cheios, etc...tem explicação, mas podia melhorar. Player AFK de Mamute em cima de NPCs.... Ai f****de tudo. Além de estar complicado de logar, tem uma penca de nego usando bot pra nao tomar DC, e fica em cima dos NPC...tá de brincadeira...3 horas pra logar, lag infernal, e agora mais 15 min pra conseguir entregar/pegar uma quest?Allyve0 14 nov 2014
14 nov 2014 Voltou gente!! Caso já tenha outro tópico desses (que eu nao to vendo) podem apagar.Icethug6 14 nov 2014
14 nov 2014 Descaso porra 1000 pessoas na fila pra entra como pode issu aumenta o tamanha do servidor paga mensalidade pra fica na fila e nao vem com essa de me manda criar personagen em outro reino pq jogo no nemesis a anos so com essa conta issu e descaso com o consumidorBobthedog5 14 nov 2014
14 nov 2014 Alguém poderia me indicar um elmo de malha para transmog? Estou procurando um elmo que praticamente não apareça.Gosto de mostrar o rosto e o cabelo da minha char.O mais próximo que eu encontrei até agora foi esse elmo que estou usando [Capacete Partido]. AbraçosYzaca10 14 nov 2014
14 nov 2014 Sobre o boost ? Ele acompanha o artifice de montaria?Wenkay1 14 nov 2014
14 nov 2014 Guia inicial para Anel Lendário Pessoal tai um pequeno guia com as quests iniciais para conseguir o anel lendário e o melhor ele começa a partir do level 98, espero que gostem abs http://www.wowcone.com/2014/11/warlords-of-draenor-guia-inicial-para.htmlAfrökiller1 14 nov 2014