Geral

29 set 2014 Existe opção no jogo para diminuir os números gigantes? Olá pessoas, queria saber se tem como "abreviar" os números que saem das magias e tal, quando vc ta matando um grupo de mobs muito grande a poluição visual é demais... queria que subisse numeros resumidos em "25k", "3k" por exemplo.. Existe essa opção dentro do jogo? Se não existir, alguém me recomenda algum addon?Wolowizard13 29 set 2014
29 set 2014 Live on Draenor leveling e respondendo aos views Ae galera quem quiser assistir uma live de caçador leveling Live Draenor Caçador leveling ( LV 95+ ) https://www.youtube.com/watch?v=kcX16g9zRNA Respondendo perguntar via chat do youtube* Obrigado à todos!Sapíro0 29 set 2014
29 set 2014 Ajuda com Razer Naga Falaa galerinha tudo firmeza? Acabei de comprar um mouse razer naga, inclusive comprei um teclado tbm (vale muito a pena o investimento). Meu problema e o seguinte, antes eu usava um mouse que tbm era pra jogo que tinha 2 botoes do lado e quando eu ia vincular uma nova bind essa bind vinha como se fosse botao 3 ou 4 do mouse, mas com esse razer naga quando eu tento vincular uma nova bind ela fala que e um botao do teclado normal dai nao e muita vantagem. Dei uma olhada na net e vi que tinha que configurar umas coisas mas eu nao intendi muito bem. Alguem pode me ajudar ?Daemonhunter0 29 set 2014
29 set 2014 Dúvida do Instant 90: ainda vale a regra do lvl 60? Olá a todos! Desde que soube que a compra do WoD vinha junto um instant 90 gratuíto tenho matutado sobre qual classe upar. Devo dizer que é uma decisão que até hoje não tenho certeza, pois as classes que eu tanto gosto já upei. Mas enfim, esta não é a questão. Um amigo meu viu o primo dele, preguiçoso, usar o Instant 90 em um mago lvl 18 dele. Era de se esperar que ele não ganharia o burst de profissões, pois segundo o próprio site da Blizzard isso só acontece em personagens de nível 60 ou mais. Para nossa surpresa, ele também ganhou o burst nas profissões! Ele não estava nem perto do 60 e ainda assim recebeu o bônus. Minha dúvida é se isso foi modificado, se foi estou upando à toa um char pro 60. Alguém pode me confirmar? Pensei em abrir um ticket mas na página de suporte diz que eles não tiram dúvida em relação ao jogo e me deram o link pro fórum. Um abraço!Rubra8 29 set 2014
29 set 2014 Não consigo logar no PTR. Olá pessoal, estou com um problema ao tentar logar no PTR, isso não é de hoje, uma mensagem de erro aparece quando tento logar, tenho quase certeza que é causado porque a minha conta no PTR consta que eu tenho apenas a versão base do jogo, sendo que já fiz upgrade para o WoD há semanas, alguém sabe como resolver?Bilbyt2 29 set 2014
29 set 2014 Inter-Realm Injusto! Quero comentar a respeito do que eu penso sobre a maior falha que o sistema Inter-Realm do WoW trouxe pra nós jogadores. --- Disputa de material coletável (gathering) --- Eu, quando farmo, disputo o material com o pessoal da minha facção e com os meus inimigos e, com o sistema inter-realm, passamos a dividir loot com uma porrada de gente de outros servidores. Até aí tudo teoricamente muito relevante, mas é agora que entra o real problema: quando eu coloco os itens que eu farmo na Auction House, eu NÃO ESTOU lidando com essas mesmas pessoas que eu estava disputando a coleta, eu NÃO POSSO comprar ou vender pra facção inimiga (como sempre foi, diga-se de passagem) e, pior ainda, também não posso comprar ou vender pra facção aliada que está em outros servidores. Não tem nexo. Se se surgiu a disputa na coleta deveria existir a liberdade na compra/venda com a conexão da Auction House dos servidores ou a diminuição do tempo de respawn dos itens coletáveis. --- Disputa de Pets e Montarias --- Lá vou eu farmar os pets Raros de hunter e subtamente dou de cara com um hunter de outro servidor DOMANDO O MEU PRECIOSO PET que eu gastei horas pra achar... Opa, peraí... Mas e se o pet 'estiver no servidor do cara'? Seria eu o 'intruso'? Isso quando você não vê um inimigo matando o pet por puro prazer de ver você ficar sem ele... Tudo bem, acontece né? Bola pra frente... Depois de ter 'perdido' meu pet, vou lá tentar pegar o meu Aeronaxx ou o Time-Lost Proto Drake. Chegando lá eu me deparo com UMA PORRADA DE GENTE fazendo a mesma coisa que eu: caçando o danado do mob. Se aumentou a disputa, se os reinos foram interligados, o tempo de respawn dos mobs deveria ter diminuído. O que não aconteceu de fato. Os materiais ficam escassos, os pets Raros são ainda mais disputados, os mobs extremamente raros que dropam montarias são praticamente extintos do mapa pela alta concorrência dos jogadores de diversos reinos. Quero com essa mensagem que a Blizzard veja esse ponto fraco do sistema interligado dos servidores e estabilize as coisas de uma maneira que não deixe tão difícil o farm de itens e dos raros do jogo e, com isso, melhorar a nossa jornada em Azeroth. Um abraço.Sheder39 29 set 2014
29 set 2014 Reforjas de caçador ainda tenho varios itens pvp mais queria saber em q deveria reforjar meus itens pra Bm e sobrevivencia Reforjei pra critico pra usar de surv e mesmo assim ficou dando menos dano que o Bm. Fiz varios testes reforjado de mastria e aceleraçao e de critico e aceleraçao e sempre fiz mais dps de Bm. Entao queria saber como deveria reforjar certo pra bm e surv pois dizem que surv e melhor espec pra caçador efetuar o bom dps em raids. Se algum caçador puder me dar algumas dicas agradeço jogo faz poko tempo.Archlight4 29 set 2014
29 set 2014 Transferir Itens de Facção Bom dia, gostaria de saber se é possível transferir itens e gold de uma facção para outra, eu jogo na horda mas meus amigos são da aliança, então criei um char na aliança. Se for possível, gostaria de saber como. Muito obrigado.Kasze8 29 set 2014
1 out 2014 Senhores da Guerra: Parte 5 - Maraad Novo episodio, bom videos a todos... http://us.battle.net/wow/pt/blog/16081850/senhores-da-guerra-parte-5-maraad-26-09-2014Arkiell140 1 out 2014
29 set 2014 Duvidas Hunter Bom dia galera!! Comecei a jogar wow faz 1 sem, entao tenho algumas duvidas perante a minha classe... Vou lista-las abaixo, fico grato se alguem puder respondelas ;) 1- hunter precisao quesito raids e pve em geral é uma classe boa? 2- pvp é equilibrado contra qualquer classe? Hunter vs warrior paladin, etc. 3- estou upando em masmorras porem ta indo mto rapido, vou perder muito do jogo fazendo isto? Ou deveria fazer mais quest de mapa? 4- qual montaria combina mais cm hunter elfo sangrento, guardiao alado ou coraçao dos aspectos? Posso usalo lvl 20? 5-existe points de comercio? Parte de trades, sem contar o leilao. 6- o que é ghylps? Acho que eh assim. 7- encantamento de itens pretendo ver no youtube umas dicas mas se puderem me adiantar algo, agradeço. 8- profissao eh melhor engenharia c/ mineraçao ou couraria cm retirar a pele? Desde ja gratoArtemizz3 29 set 2014
29 set 2014 Pontos de Justiça e Bravura O que vai acontecer com os pontos de justiça e bravura? Simplesmente vão sumir? Vão virar gold ou amuletos?Astalor16 29 set 2014
29 set 2014 Morto-vivo Características Olá, existe uma opção para cobrir os ossos nos joelhos para quem usa placas? porque quem usa tecido/saia, cobre tudo. e isso me incomoda um pouco, descaracteriza pra quem usa o traje mais forte do jogo. ainda mais com essas novas reformulações, isso será possível? grato.Tukh2 29 set 2014
29 set 2014 Addons proibidos Ola boa tarde Queria saber que tipos de addons são proibidos e dão ban, podem me dizer os nomes por favor? tambem seria bom se algum moderador comentasse xDAiøn6 29 set 2014
29 set 2014 Tirem as lendárias do armário Estava eu tirando uns duelos no PTR quando notei os Rogues duelando com as Glaives Qual não foi o meu espanto quando reparei que ele usava elas durante os duelos e ainda tirava muito dano... e ao comparar elas com as da season 550 realmente me assustei... Sera que haverá uns fetival de lendarias... Se sim... corra e farme a sua com as glaives https://imageshack.com/i/kn35fHlPj 550 para comparar https://imageshack.com/i/iqzuVAmOjMinhamãe4 29 set 2014
29 set 2014 Evento: Não vai ter Ordos Na ultima terça feira no servidor azralon houve um evento (Não vai ter Ordos) onde nos protegemos o Ordos dos farmer's pve ... Abaixo segue o link da brincadeira em video https://www.youtube.com/watch?v=4lThf_hFS4s&feature=youtu.beStormlashh164 29 set 2014
29 set 2014 Sugestão Boa noite, gostaria de dar 3 sugestões para wow. 1ª: É muito chato você ter um boneco que perdeu um tempo para abrir 100% do mapa e quando cria um "alt" ele vem bloqueado.. Gostaria de sugerir quando usar a tabarda do explorador libera-se o mapa que nele inclue para o achiviment. Já ia ser de grande ajuda. 2ª Glifo de Pesadelos do Bruxo poderia ficar com o fogo verde para quem completou a quest da chama verde. 3ª Itens de estética do TGC como por exemplo aquele que fica um fogo verde por anda vc anda (passos do illidare se não me engano) poderia ter um tempo de 60min em vez de 5min para não ter que ficar usando toda hora, e como é um iten de estética acho que não ia interfirir em nada no jogo, só ia polpar o tempo de ficar clicando de 5 em 5min no iten, e convenhamos que 5min no jogo não é nada!! Obrigado pela antenção. E bom jogo pra quem ta lendo!ßrux1 29 set 2014
28 set 2014 Debate: Aspecto RP das guarnições Fala Povo Bom, faz alguns meses que eu criei um tópico aqui quando saiu a notícia de que teríamos guarnições no jogo, e mencionei que isso seria um ganho tremendo para quem gosta de jogar interpretando seus personagens. E agora que a gente já tem uma ideia quase completa do que teremos de bom nas guarnições, eu desejo abrir um debate com vocês sobre as possibilidades que as mesmas oferecem para quem gosta de RP, ou mesmo para quem curte esta modalidade mas queira agregar valor a essa discussão assim mesmo. Vou fazer umas perguntinhas pra abrir bem a conversa: - Olhe para o teu personagem. Ele tem uma história, uma personalidade, um jeito de ser... enfim, uma identidade. Das construções que foram mostradas até agora que estarão disponíveis, quais delas são a cara do teu personagem? Porque? (Tente dizer quais o teu personagem, e não necessariamente você, gostaria de construir) - De que formas, na tua opinião, a guarnição agrega no teu RP. Que ideias de interpretação relacionada à guarnição lhe vem à mente agora? - Supondo que você goste de interpretar com mais amigos, da guilda ou não, como o teu personagem receberia os personagens de seus amigos na guarnição? O que um personagem visitante iria encontrar? - Se um dia a Blizzard liberar a construção e a mudança das guarnições para qualquer mapa de World of Warcraft, desta forma não focando mais limitado ao Vale da Lua Negra ou Serra do Fogo Frio, em qual mapa o teu personagem moraria? Porque? - Se um dia implementarem mais opções de estilos arquitetônicos às guarnições, pra sair um pouco do tema castelo de humanos ou acampamento de orcs, que estilo arquitetônico o teu personagem escolheria para sua guarnição? Porque? Fiquem à vontade para dar continuidade a este debate, seja respondendo a essas perguntas, formulando outras perguntas, ou de outra forma que não seja necessariamente respondendo nem formulando nada. PS: Tem cerveja na mesa, sirvam-se ;)Ferronegrão5 28 set 2014
28 set 2014 Bonus do Atributo de Agilidade para Cavaleiros da Morte Boa noite galerinha tudo bem? Estou com uma dúvida que provavelmente é de noob, porem nem os GMs me explicaram a situação, é o seguinte: A mais ou menos uma semana atrás eu peguei um trinket Key to the Endless Chamber (http://www.wowhead.com/item=55795/key-to-the-endless-chamber) que tem a chance de conceder 1290 de agilidade, li que aumentando agilidade se ganha ataque critico da acordo com o wowwiki, o problema é que quando eu equipei a ganhei os 1290 de agilidade com o meu Cavaleiro da Morte, meu critico não aumentou, na realidade acho que não aumentou nenhuma característica, minha questão é, isso é normal? realmente DK não recebe nenhum bônus por aumento de agilidade, é só força e estamina?Kelemvor3 28 set 2014
28 set 2014 Addon não quer pegar!AJUDA! Estou com uma dificuldade em relação a addons , eu coloquei um addon e até tudo bem(ele pegou no jogo) mais depois tirei ele da pasta(deletei sem querer) e fui colocar de novo , só que ele não ativa mais parou de funcionar no jogo , alguem tem alguma solução?Psice2 28 set 2014
28 set 2014 Yrel se torna uma Exarca!! Encontrei esse vídeo, e achei lindo como Yrel enfrentou os desafios para fazer parte do Conselho Exarca!! Assista o vídeo!! Você vai adorar ^^ https://www.youtube.com/watch?v=v37X6-kbtX8Changnin11 28 set 2014
28 set 2014 [Duvida] NPC de bloquear ganho de XP no LK tinha um em orgrimmar que bloqueava seu ganho de xp. ainda existe npc assim? se sim, onde ele fica agora? vlwMalignas24 28 set 2014
28 set 2014 Com essa placa de video e processador consigo rodar wow ultra? Processador I7 Haswell 4710MQ VGA: Gtx850M 2gb dedicado ddr3 Será que roda wow full ultra com pelo menos 40fps?Pandøraa6 28 set 2014
28 set 2014 Sobre as fichas-de-prêmios da CervaFest.. Galera, para ganhar fichas-de-prêmios da CervaFest só com a masmorra e só 1 missão diaria( akela de divulgar), ou tem mai jeitos?Huffan6 28 set 2014
28 set 2014 Mais raças para a próxima exp. Eu estive pensando em Raças e Classes pra próxima Expansão... Depois de Ler Bastante... (não tudo), mas pensei em algumas coisas... vejo que a maioria dos pedidos Gira em Torno dos HE (High Elves, Elfos "comuns que quase foram extintos mas que já são um numero grande), e os Ogros (que sempre foram numerosos e presente na lore), então pensei que provavelmente a blizz fosse colocar novamente uma Raça Neutra já que os Pandas funcionaram tão bem, olha o que eu pensei... Raça: Seria Legal CENTAUROS.... tipo uma raça Neutra que apresenta Esteriótipos diferentes, Tipo Modelo do Cenarius para a Ally e o modelo Centauros Gelkis, para a Horda. seria interessante.... Classe: Seguindo o modelo de Raça que idealizei, a classe seria CAVALEIROS poderia ser no termo de Knight ou Raider dependendo da ideia da Blizz, Tipo assim essa Classe poderia Lutar Montada, teria algum tipo de Bônus (Buff) por estar montado, e cada montaria daria um bônus diferente, seguindo o padrão do Hunter. Imaginem seria legal... o PvP invadir os céus de Azeroth! ^^ Seria uma ideia interessante!Talon30 28 set 2014
28 set 2014 Montando nas serpentes da Nuvens Já sou exaltada com uma personagem e tenho as montarias, só que meus outros chars 90 não conseguem montar nas serpentes, o que eu tenho que fazer, ficar exaltado com todos os personagens na facção da serpente das nuvens?Kalissy3 28 set 2014
28 set 2014 no pré-patch todas as guildas vão pro nivel 25 ? é mesmo, igual esse cara falou ? http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434751?page=2Benniy16 28 set 2014
28 set 2014 Titulo sabático/cenabadista. O que houve com o titulo??Ele não aparece mais na aba de titulos mas conta na descrição da conquista.Alcarnus41 28 set 2014
28 set 2014 Troca de Classe É possível fazer uma troca de classe ??Odeiohumano9 28 set 2014
27 set 2014 Grommloc! O canal AdriaCraft disponibilizou ontem uma visão de como será o prémio da Blizzcon: Grommloc!! https://m.youtube.com/watch?v=uDdG_Kx8qhU Bem, quem tiver a sorte de ir para a Blizzcon vai obter essa linda mascote <3 <3 <3Changnin3 27 set 2014
27 set 2014 Como praticar World PvP com guardas de respawn eterno? É auto-explicativo o título do tópico... Ontem estava eu e uns amigos da guilda afim de brincar com uns hordas... pegamos nossa montaria e fomos até Ogrimmar. Primeiro descemos ali em frente onde a galera fica fazer duelo e começamos a porradaria. Foi legal... tampou de horda e morremos. Recuperamos o corpo e voamos para dentro de Ogrimmar. Achamos um lugar legalzinho e ficavamos chamando os hordas... rolava uns 5min de pvp até quea gente não aguentava mais e morriamos... Ficamos quase 1h e meia nisso... foi divertido. Tá certo... os guardas tem que proteger a cidade. Mas porra... matou o guarda que dê o tempo de uns 20min para renascer. Atrapalhava demais a gente tentando fazer um duelo as vezes no 5x5 bonito e tampava de Guarda para atacar a gente... aí a gente morria. A gente matava e voltava... enchia o saco. A Blizzard podia dar um jeito nisso que ficaria muito legal... não foi uma invasão. Apenas uma vontade de se divertir com pvp de forma espontanea.Hellraiseer10 27 set 2014
27 set 2014 Duvida sobre mouse Rasor Naga Gente quero comprar um mouse Rasor Naga; ele é bom para jogar wow? É difícil de acostumar com ele? E se eu colocar a rotaçao nele, nao vai ter muito desgaste no mouse? AbraçoPandøraa20 27 set 2014
27 set 2014 Duas duvidas sobre Equipamentos lendarios Boa noite :) bom, eu comecei a correr atras de itens lendarios a um mes queria saber se algum item lendario alem da capa vai ser removido no proximo patch, e tbem queria saber a blizz planeja futuramente permitir q itens lendarios sejam usados como transmog....Aiøn7 27 set 2014
27 set 2014 Como você gostaria que a blizzard matasse o Thrall? Convenhamos, o Thrall já se tornou um personagem saturado, sendo focado excessivamente nas ultimas expansões, então devido a este fator, imagino que muitos de vocês já enjoaram da cara desse Jesus verde. E por este motivo eu acho que a Blizzard deveria mata-lo, seguindo essa premissa, conte-nos como vocês gostariam de ver o Thrall sendo morto.Barãodocafé80 27 set 2014
27 set 2014 Outra dúvida - Capa Lendária! Bem amigos, aqui estou novamente. Bem, eu acabei de pegar a quest de conseguir um número X de bravura. A questão é saber como que essa bravura vai ser aplicada até o número X, tipo, eu iniciei a quest com 1k de bravura, agora eu preciso pegar mais 2k para fechar o cap? Fiquei meio perdido... Ou eu gasto o 1 k e começo a pegar do zero? Ah sim, estou o capítulo || l será que ainda tenho chance de obter a capa? Vale apena continuar? Obrigado desde já! = ) ps: Desculpem o tópico facutativo.Àsas3 27 set 2014
27 set 2014 Hunters, me ajudem por favor? Fiz uma hunter instant 90 ontem (com spec de beast mastery e sobrevivência) e to perdidaço uehuehe queria saber 3 coisas 1-Se vcs usam uma dessas duas specs q eu comentei acima, queria saber, que habilidades vcs usam? podem me colocar pra mim a sequencia q vcs usam? tipo: skill+skill+skill (é so pra eu começar msmo xD podexa q logo pego o jeito e crio minhas rotações) (tambem queria saber como manter minha concentraçao sempre alta para sempre poder usar skills bem rapido, as vezes eu uso tantas skills q tenho q esperar algum tempo pra ter concentraçao pra usar denovo) 2-Podem me dizer o nome dos pets mais usados? tipo os de buff pra raid entre outros, so queria os nomes msmo pq assim fica bem mais facil de ir no local e achar, eu pergunto pq gosto msmo da opniao de pessoas experientes 3-Procurei e procurei na net aquele site q mostra quais sao os glifos, talentos e specs mais usados, e parece q sumiu...podem me dar umas dicas de q glifos eu devo comprar e que talentos devo escolher? vou mais raidar e solar quests e masmorras msmo, so pra isso q fiz minha hunter xD Cara...achei q wow n tinha mais graça ate fazer essa hunter, me diverti pakas hj :D mto msmo se puder responder uma dessas ja conta :) agradeço desde jaAiøn3 27 set 2014
27 set 2014 Dúvida na Capa Lendária. Estou na quest de pegar 20 signos, 10 de cada. Será que eu consigo chegar na parte de bravura até o pré-patch?Alëëx4 27 set 2014
27 set 2014 Heranças do Garrosh A alguns meses atrás vi que antes do patch 6.0.2 as heranças do garrosh iriam ter 100% de drop em qualquer dificuldade essa informação procede?Hcz14 27 set 2014
27 set 2014 PET Para HUNTER. Que PET devo usar para level 35 ? Quem poder me ajudar sou novato. Aceitos todas as dicas de um bom hunter.Coalao1 27 set 2014
27 set 2014 Agradecimentos ! Gostaria de agradecer a todos os atendentes que além de competentes tiveram a maior atenção com o cliente... Estava com um problema na fatura mensal com a parceria da Blizzard e a GVT que foi resolvida. Meus agradecimentos a todos pelo atendimento. Obrigado ! Tenham uma ótima semana !Palamonstro0 27 set 2014
27 set 2014 Como aproveitar as expansões? Boa noite! =) Uma coisa que tenho notado recentemente é na obsessão que muitos jogadores têm em upar o mais rápido possível seus personagens. Isso já aconteceu comigo, inclusive, em upar uma alt sem sequer sair de Orgrimmar. Mas o ponto que eu queria chegar é: vale a pena? Hoje em dia é muito fácil upar no WoW, Dungeon Finder ta aí pra comprovar. E agora com o lançamento de WoD, Pandaria vai ficar nas brumas de novo e se unir à Terralém e Nortundria na lista de lugares desertos. Mês passado resolvi criar um personagem só pra explorar o jogo, ler as quests e entender a lore, passear pelos lugares de corcel, enfim... sem ter aquela obsessão de 'preciso chegar no nível 90 urgentemente', com calma e paciência. Por enquanto, tá dando certo! :P Pra finalizar, deixo a pergunta: Como você faz para aproveitar as expansões e conteúdos antigos? Até mais! =)Daenerysz18 27 set 2014
27 set 2014 Combate Montado em Draenor? Já faz um tempo que a Blizzard falou sobre isso ser possível, e me admira que ninguém se empolgou (nem se revoltou rs). Mas já que eu estou de volta, depois de um bom tempo fora do WoW, vou tocar neste assunto eu mesmo. Vou puxar a citação aqui: ... Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/blog/15091626/conhe%C3%A7a-as-regi%C3%B5es-de-warlords-of-draenor-nagrand-05-08-2014 Então, alguém tem alguma ideia de como vai ser feito este combate montado? Alguém chegou a experimentar isso na Beta e tem algo a nos contar a respeito? Vale lembrar que a possibilidade de combater montado é uma coisa que eu já vi sendo pedida aqui no fórum algumas vezes. Só não sei dizer se é um grande pedido da comunidade ou se é um ou outro gato pingado que pede, mas o que eu posso dizer é que se implantam uma novidade dessas no jogo eu a recebo de bom grado.Ferronegrão14 27 set 2014
27 set 2014 Bom resolvi upar. Fala galera, sou o norbek... AVAH, então como todos já devem ter percebido eu sou ''era'' um eterno 70, bom esse char em questão é ''era'' um twink 70 meu, que eu jogo paralelamente nessa conta que no caso não é ''era'' minha conta main, porém eu vim a perder essa minha main conta e resolvi voltar a jogar nessa, desde então upei um war e tals matei Garry N com ele pra garantir minha montaria, no caso em janeiro eu ja estava no Jug HC no meu druid que era meu main o KIPA, bom vamos ao assunto, resolvi upar esse twink pelo fato que ser twink ficou deverás chato no wod, e por eu ainda não ter upado um druida nessa conta ''nova'', como eu disse Druida é a classe que eu posso dizer que é minha clase, a que eu manjo, o war eu sou mediano igual a todos que tenham 5 dedos em cada mão, voltando ao assunto novamente, resolvi upar esse char para o WOD porém estou em uma encruzilhada pelo fato de querer fechar o loremaster com esse char em questão, ja fiz reino do leste, e outland, comecei a fazer kalimdor, porém facul me impossibilitou de joga essas ultimas semanas, gostaria de saber se vale a pena eu fazer as quest na loucura, pulando os mapa e depois ficar igual louco procurando o fio da meada em que parei para fechar meu lore, ou se simplesmente coloco Rest e upo até o 90 em dg, oque acham ? agradeço desde já amiguinhos.Norbek5 27 set 2014
27 set 2014 Duas montarias pra se pegar antes do 6.0 Ola, eu fiz um video agora a pouco, sobre duas montarias que seram influenciadas com a retirada dos pontos de justiça !! Seria bom obter elas agora, por que depois do 6.0 vai ficar bem mais tenso e demorado o farm delas segue o link abaixo https://www.youtube.com/watch?v=q5HNacrnXGk Cya em Azeroth !!Stormlashh14 27 set 2014
26 set 2014 Macro para evocar mascote favorita aleatória Bom, como muitos sabem no próximo patch, a Blizzard irá implementar vários sistemas que já existem como addons no WoW (oqueue, organizar bolsas etc), e um deles é um botão para evocar montarias favoritas aleatórias, o que é muito importante, pois uso o addon GoGoMount, que faz a mesma coisa, e economizou uns 6 ou mais espaços na barra lateral, além de ser prático, pois você monta e desmontar a partir de uma tecla de atalho (uso a tecla do lado do 1). Fora que as montarias que deram trabalho pra conseguir não ficam 'mofando' esquecidas na lista. Enfim, fui procurar um addon que faz a mesma coisa, só que com mascotes, mas não encontrei, alguém que manja de macros poderia passar os comandos para fazer um botão que faça isso, ou se não existe, criá-lo? Obrigado.Jimraynor1 26 set 2014
26 set 2014 Duvida!? Ai galera eu acabei de voltar a jogar e já comprei o pre-order do WOD e assinei a mensalidade,eu estou um tanto quanto perdido e gostaria de saber se alguém pode me dar um toque do que fazer agora no jogo.Grato.Miloninho7 26 set 2014
26 set 2014 WoW fatura 1bi U$ em 2013 WoW está morrendo, é o que todos dizem... Certo? Acho que não hein... http://www.gamesindustry.biz/articles/2014-07-18-the-old-republic-earned-usd165-million-last-year-report Tradução Livre das partes que interessam: ... Nós não somos 1% nem 99%, somos 36%. PS: Com essa gama de rendimentos, servidores físicos no Brasil ainda tá fora de cogitação? HehehehePatada18 26 set 2014
26 set 2014 Arte Digital dos "Senhores da Guerra" Pessoal, gostei muito da arte feita nos vídeos dos Senhores da Guerra, aquela pintura em tons de cinza não realistas mais cartoon (acho). Eu gostaria de saber se alguem sabe me informar ou o nome dos artistas para buscar mais referencias ou o estilo da pintura digital =/ Se não, vou ter que printar os 4 episódios ja lançados pra tirar referencia hehehe Vlw!!Pállus1 26 set 2014
26 set 2014 Upar guild boa tarde, gostaria de saber como eu faco pra ajudar a guild upar. o que eu tenho que fazer? outra pergunta. quando a guild upa ela recebe skills "igual" um char normal quando upa? tipo que no lvl 3 eu possa usar Flash Heal, a guild tambem recebe skills quando upa? Obrigado27 26 set 2014
26 set 2014 CUIDADO - Você pode tomar ban! Olá galera, uma amiga nossa tomou ban hoje sendo acusada de usar bot. Jogo todos os dias com ela durante a madrugada inteira, ela nunca usaria tais programas em sua conta, além de ser contra e ter ódio das pessoas que usa, pois conquistam coisas sem mérito, ainda morre de medo de perder sua conta tão antiga. O motivo foi que ela ficou a madruga inteira de ontem farmando arqueologia e pets, e o sistema acusou como "é humanamente impossível farmar tal quantidade de item, em tão pouco tempo", e a blizzard dá prioridade a essa regra acima de todas. Se avaliarem os logs dela, percebem que não há uma constância em suas atividades, pois ela alternava entre arqueologia, batalhas de pets, conversas no gchat etc. Estou por meio deste, avisando à vocês para evitarem de ficar muito tempo logados, principalmente fazendo a mesma coisa. Um dos GMs até orientou de deslogarem de tempo em tempo, pelo menos uns 10 minutinhos. O objetivo desse tópico não é só alertar vocês, mas também fazer com que a blizzard perceba que essa regra é inválida e que há exceções. Ou a blizzard simplesmente não aceita mais jogadores hard cores??? Agora ela está suspensa e, de acordo com a blizzard, é um favor que estão fazendo à ela, pois era para ter perdido permanentemente a conta. Mas, mesmo assim, é INJUSTO. Fora o medo que estamos agora de jogar. Por favor, evitem Trolls. Quem à conhece SABE que ela NÃO usa bot! E isso não e SÓ uma ajuda a ela e sim à VOCÊS também. MALDITOS BOTS, ESSES ÓTARIOS QUE TINHAM QUE ESTAR SENDO BANIDOS MESMO. A CULPA NA VERDADE É DA BLIZZARD QUE PERMITE ESSES BOTS FUNCIONAREM. PS: Esqueci de deixar claro que no dia em que ela está sendo acusada de ter utilizado bot, fiquei quase que a madrugada inteira conversando com ela no TeamSpeak. O que é mais uma prova de que ela estava ali, realmente jogando, pois ela ficava reclamando do jogo, como agrar mobs, perder a batalha de pets nas dailies etc. EDITADO Por favor, não crie posts nos fóruns para questionar ações disciplinares em contas. Isso vai contra as regras do código de conduta: http://us.battle.net/pt/community/conduct Estarei trancando este post. Equipe de Moderação Brawp115 26 set 2014