Geral

23 out 2014 A blizzard não gosta do warrior... Não da para se animar muito com o dps do warrior, que a blizzard já coloca ele no buraco de novo: Fury Bloodthirst's damage has been reduced by 17%. Raging Blow's damage has been reduced by 17%. Wild Strike's damage has been reduced by 17%. Zuera né. Fonte: http://us.battle.net/wow/en/blog/16370024/602-hotfixes-october-20-10-17-2014 Ai tu vê mage e hunter, só buff de 20-30% u.u.Gingolino46 23 out 2014
23 out 2014 Motos World of Warcraft Eu sinceramente me decepcionei muito com o WoW, essa questão de criar uma montaria exclusiva, sendo ela de graça para uma facção e com custo pra outra e muito injusto, acho que se fosse assim era pra ser paga as duas ou de graça, a unica vantagem à ser posta seria uma ser lançada primeiro que a outra, não e de hoje, todos sabem que a população da horda a maior que a da aliança, como poderíamos ganhar ?, e um absurdo isso, não concordo acho por elas terem sido criadas juntas deveria ser gratuito para ambas as parte, ainda mais eu que acompanhei e achei magnifico a construção delas no Azeroth Choppers. Sinceramente e um desrespeito por parte da Blizzard colocar motos pagas para uma e outras não, fica claro o pucha saco por lado da empresa que favorece uma determinada facção, fica aqui meu desabafo, não pagarei 100k numa moto que por uma votação injusta foi colocada no game. lamentável!!!Trojan39 23 out 2014
23 out 2014 Duvida sobre tempo de jogo Como faço pra congelar meu tempo de jogo? ;cFaýe3 23 out 2014
23 out 2014 Transmogrificador limitado Eu queria saber porque não pode usar o visual de adaga em espada de uma mão, cajado no lugar de espada e iten empunhado na mão secundária e nem usar a aparência de outra coisa no lugar de um iten lendário. Entendo não deixarem usar o transmog do iten lendário em outro equipamento, mas qual o problema de usar transmog de outro iten no lugar do lendário? O meu DK deveria ter uma capa transmogrificada, mas não da pra transmogrificar a lendária e o visual dele ficou incompleto :c Com meu bruxo é a espada de uma mão e o iten da mão secundária. Queria usar um cajado que completaria o transmog dele, mas não é permitido colocar cajado em cima de espada de uma mão e iten de mão secundária Eu sei que é sem noção transmogrificar placa em malha, tecido em couro e etc. Sei que é sem lógica usar a o visual de uma arma lendária, já que é um iten épico que não é qualquer um que sai por aí usando. Mas não entendo qual é o problema de usar itens normais da classe no visualÖtzilupus34 23 out 2014
23 out 2014 soh eu acho tosco um set de tank com aceleraçao e critico assim como um set de dps? fica a duvida... em todos mmo que eu joguei critico era atributo de chars focado em agilidade e força tank com critico? uhmm "ahh mais critico vira bonus de defesa" ahh taa e vigor vira attack power pra dps? sei la quem sab um dia vcs vao v a confusao na hora do roll nas core qq item serve pra qq um basicamente isso as cores nao vao durar um dia minha opiniao eh claro... "ha dropo um anel de força com aceleraçao e critico" o tank vai la e disputa roll com o dps diushaiuhdasiudhiaudsa aiaiTedao29 23 out 2014
22 out 2014 Metallica na Blizzcon HELL YEAH!!Doblun46 22 out 2014
22 out 2014 CC combo Eu achei que com o novo patch a Blizzard ia reduzir o combo de CC dos rogues.... parece q eles nem mudaram nada... ainda fico 30 segundos sem conseguir jogar, como era antes do patchLïz26 22 out 2014
23 out 2014 Evento - SCL Blasphemy Guilda nova, visando recrutar membros para se fortalecer em WoD, pretendemos ainda terminar de montar core PvE (em andamento) e futuramente pretendendo montar cores PvP. Requisitos do evento: ser lvl 90 (se for alt) OU personagem principal (neste caso, low lveis todos são bem vindos). Horda - Azralon. Utilizar o TS da guilda (não é obrigatório presença diária ou etc, apenas socializar, conhecer.... apenas "interagir"). Eventos: PvP 2x2 (war games). Battle Pets. evento 2x2: Ultimo sábado antes de WoD (08/11/14). Premiação: 10k para a dupla vencedora (5k para cada). Battle pets: Ainda sem data definida, provavelmente o segundo sábado apos WoD (22/11/14) premiação 10k. 1º - 5k 2º - 3k 3º - 2k inscrição? para participar basta mandar um mail in game (especificando qual evento, ou ambos) e entrar para a guild ;) Estes eventos continuaram a ocorrer pós WoD, datas e frequência a serem combinadas futuramente. Estaremos respondendo duvidas aqui e in game. Contatar: Dumäh, ldaJoker, futuramente indicarei também outros admins da guild.Dumäh7 23 out 2014
22 out 2014 Dúvida Raid Porquê quando vou numa Raid só dropa ouro?Zzeerok8 22 out 2014
23 out 2014 Processador,Placa de vídeo e placa de mãe Meu WoW laga monstruosamente.Então achei uns negocios com o valor muito barato. www.kabum.com.br/produto/42141/mb-asus-p-intel-h61m-e-lga-1155-windows-ready-8-box www.kabum.com.br/produto/27082/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-11202-00-20g www.kabum.com.br/produto/32231/processador-intel-ivy-bridge-core-i3-3240-3-40ghz-3mb-lga1155-bx80637i33240- Então...queria ver com vcs se esses são bons o suficiente para eu jogar o WoD sem sofrer com lag.Martíns3 23 out 2014
22 out 2014 Itens no Correio depois de 30 dias Olá Gostaria de Saber se alguém, por exemplo, colocar alguns itens na AH para vender. e os itens voltarem por correio, passado os 30 dias que eles tem para serem abertos, os itens sao perdidos? Quer dizer, não tem como recuperalos? mesmo que eles ja tenham voltado mais de uma vez pelos correios, nao fica registro nenhum?Doenteverde10 22 out 2014
22 out 2014 Montante da Lesão Cardiaca Eae pessoal blz? Já vi vários players com essa sword linda, segue o link: http://us.battle.net/wow/pt/item/117019 Até agora não descobri como pega-la. algum santo em Azeroth saberia me responder??? Por favor help me!!!!Nervus16 22 out 2014
22 out 2014 Mimimi Porque diabos eu não estou dropando nada? a duas semanas tentando pegar um item de herança do garrosh, todo grupo pega algum item e eu nada? Nem na nova DG, porque esse bully comigo? Não dropo nenhunzinho, nada, zero. Expliquem essa pra mim.Lelanai24 22 out 2014
22 out 2014 Alguem sabe um addon parecido com o antigo AutoText Alguem sabe ai algum addon parecido com esse: http://www.curse.com/addons/wow/autotext Para mandar mensagens só com um click!Lucasgp0 22 out 2014
22 out 2014 Caminhando pelas Brumas[Artigo sobre o MoP] Artigo escrito carinhosamente por Mikelita@azralon ... “Every good story needs a hero” -Lore Walker Cho Leia o Artigo completo, com vídeo em: http://readychequer.com.br/caminhando-pelas-brumas/ Sim, meu site, com um nome excelente :hueface:Chequer0 22 out 2014
22 out 2014 Trégua? alguém me ajuda -_- Galera tem uma missão em Nortúndria chamada trégua? (http://pt.wowhead.com/quest=11989) eu não consigo fazer a missão porque ele não quer pegar a faca ficaria feliz se alguém pudesse me ajudar. :)Accellereto1 22 out 2014
22 out 2014 Gostosuras e Travessuras de Kalimdor - Impossível? Comecei a fazer as conquistas de visitar os baldes de balas por todos os mapas... mas veio uma dúvida: ...Theramore virou uma cratera roxa fumengante, onde é que fica o balde de balas? o.O Terei de esperar algum patch em algum ano que faça a ilha ser reconstruída pra completar a conquista? :'(Massafera25 22 out 2014
22 out 2014 Cadê Blizzard? Blizzard cadê as noites mais escuras, que eu esperei com tanta expectativa. Devem ter diminuído uns 10% o brilho. E esses dias jogando, em floresta de elwynn de boas, tudo de noite, quando chego em ''vento bravo'', fica de dia ¬¬. Pow blizzard investe tanto nos detalhes, mas um tao simples fica por isso msm.Krend19 22 out 2014
22 out 2014 Tirem essa draenaia de boca murcha do armory plz. Não sou eu! Cacilds! Tava todo orgulhoso pq iria ter um char remodelado mais biito, porém, o char ficou mais negão, corre ridiculamente, e a boca (em todas as opções disponíveis lá na barbearia) parece que teve plástica mal-feita, arqueada de um jeito que nem o coringa do batman tinha. Nenhum ser vivo, alien, bicho, pesadelo... tem uma boca tão arqueada assim cacilds! Tô usando modelo antigo, pois o modelo antigo tem uma corrida muito legal, e, apesar de não ter tantos polígonos, é bem mais legal, exceto o bug de quando se vira lentamente, a bunda dá uma levantada bem rápida. Mas o problema PRINCIPAL é que tiraram a fotinho do armory com ISO errada, lente errada, ou simplesmente o fotógrafo não sabe fotografar... EU NÃO TENHO ESSA BOCA MURCHA AE POW! E a blizz não parou por ae, os gnomos parecem que estão sendo enforcados, com os olhos esbugalhados, humano agora tem barriga de chopp... enfim.. No decorrer do trabalho deles, eles nos passaram modelos muito legais, mas ingame ficou ridículo e nada a ver.Deathqueen32 22 out 2014
22 out 2014 Problema com o Addon ElvUI Olá pessoal. Recentemente tenho tido problemas com o addon que substitui a UI da blizzard. No meu druid resto,eu preciso saber os debuffs dos meus parceiros da arena,porém a party frame só mostra 3 debuffs,e eu queria saber se vocês sabem um jeito de fazer com que ele mostre mais debuffs. PS: já aumentei o tamanho da frame porém não adiantou,sempre aparecem os 3 debuffs. PS: outros addons para party frames são bem vindos. Obrigada,ThainaThaina12 22 out 2014
22 out 2014 alguem me ajuda por favor?? quando eu transmogorifico meu elmo pro Capuz Horrendo do Cavaleiro (http://pt.wowhead.com/item=87569/capuz-horrendo-do-cavaleiro) e entro em aguma masmorra o transmog some e volta pra aparencia do elmo q eu estou usando e depois tenho q transmogorificar denovo,alguem sabe me dizer se isso é algum bug ou se tem como tirar isso?Paçooca2 22 out 2014
22 out 2014 Pontos Justiça/Honra Fala galera... Bom... estou vindo aqui pra questionar e protestar quanto ao corte de pontos de justiça e principalmente da impossibilidade de trocar por pontos de honra, vou explicar... Eu não gosto de PVP, jogo exclusivamente PVE mas por outro lado adoro transmog e decidi trocar de main em WoD, como alt eu não tenho transmogs e agora vou começar a pega-los mas e quanto aos trasmogs vendidos por Honra? Não acho justo que um jogador exclusivo PVP possa simplesmente comprar com gold transmogs PVE enquanto nós PVEs não vamos poder mais comprar transmogs PVP sem sermos forçados a jogar PVP. Então minha sugestão é que itens de PVP de Expansões anteriores sejam vendidos por gold também assim como os itens PVE, os atuais tudo bem pq influenciaria no PVP atual mas os antigos não. De qualquer forma só peço o não mimimi pq só estou tentando trazer uma ideia sobre algo que eu gostaria. Vlw.Furiam16 22 out 2014
22 out 2014 Poder JxJ ainda esta funcionando? Galera, eu fui ver nos atributos do personagem e notei que não mostra mais poder JxJ, mas os itens ainda tem. Gostaria de saber se ele ainda tem o efeito de dar mais dano em players?Heizénberg2 22 out 2014
22 out 2014 Sobre tempo de jogo Não consigo pagar via boleto o tempo de jogo... Essa opção n existe mais na blizzard pq ?Barbahnegra4 22 out 2014
22 out 2014 Guilnéas Gente, gostaria de saber se mais alguém tem o mesmo desejo que eu, de que Guilnéas se reconstrua e a cidade volte a ser como era. Que eles matem todos TODOS T O D O S os Forsakens e o povo de Guilnéas volte a viver normalmente. Sério, meu primeiro char foi uma worgenin e depois que eu fui ver Guilnéas com a minha outra char lvl 81, eu até chorei, fiquei muito sentimental ENFIM só eu que acho isso?Boobeear15 22 out 2014
22 out 2014 MACROS Eu estava tão animado com o jogo, comecei a jogar fazem 2 meses. tava curtindo tudo no meu panda, e sempre achei bem difícil jogar com ele. Não sei se é por que a classe é difícil mesmo ou se eu demoro pra me adptar. Enfim tava curtindo muito essa dificuldade. Comecei a ir PVP e realmente achava que eu era ruim por que não usava habilidades rapidamente, e tenho evoluido a partir dessa dificuldade. Ai descubro que existem macros, e fico pensando na facilidade que isso trás. Tira o mérito de saber jogar com a classe, de dominar o personagem. Isso me deixou bem pra baixo, por que eu não gosto desse estilo de jogo que só precisa de um dedo pra jogar. Não é meu jeito de jogar, não vou usar macro e meu rendimento provavelmente vai ser inferior a quem usa e isso desanima um pouco. Queria saber a opinião de vocês sobre o assunto, é difícil ir bem em pvp sem a utilização dos macros? O que vocês acham do uso do macro em PVP, que é onde os jogadores devem mostrar quem domina melhor o personagem?Nikkew18 22 out 2014
22 out 2014 Bug de furtividade ainda funcionando Baløtelli5 22 out 2014
22 out 2014 BUG?? Bom eu fiz Salões relampejantes. Tinha 1 pala lvl 79 que saia puxando aggro dos mobs e levava 100 de dano dos mobs achei muito estranho, Eu e os outros players levava 2k de dano e ele so 100 fui ver o damage tambem tava em 1° com 1k o outros com 400 500k.Supplies0 22 out 2014
22 out 2014 Gnomergan bugada Aparece a mensagem de alvo invalido quando tento atacar os mobs e ainda morri porque o paraquedas que eu peguei lá da dungeon não abriu =/Mandzukic0 22 out 2014
22 out 2014 Apagar ApagarDraeno38 22 out 2014
22 out 2014 Títulos que combinem com a classe Para Pala por exemplo : A luz da aurora Cruzado Campeão argênteo Regicida do Veredito CinzentoKunukes6 22 out 2014
22 out 2014 Preciso de dicas sobre o boss Ordos Boa tarde galera,preciso de dicas,para poder derrotar o Ordos agora que foram feitas as modificações do pré patch.Podem me ajudar?Draenorshar5 22 out 2014
22 out 2014 Duvida sobre masmorras e raids antigas no novo patch Alguma masmorra ou raid antiga que tenha drop de montaria sera remodelado durante a nova expansao?Måleficent1 22 out 2014
21 out 2014 Bugometro de 21/10/2014 ALTISSIMO! Boa noite a tds ou dia pro horário q vcs forem ver. Logo depois da manu de hoje(21/10) eu conectei no jogo normal e fiz tds as paradinhas q tds os jogadores normais fazer, Ordos com tds os 13 alts, sapinhos raros da ilha perene e ressuscitei um dk apagado, mas, so q logo depois q eu desconectei pra ter vida social, com 5 min depois eu voltei foi nesse momento q o meu lindo dia virou um inferno. O jogo resetou a interface. O jogo quando n fica brincando de parar de funcionar ele fica em tela preta. Ele esta marcado em tela cheio e so abre em parte da tela. E ai vai. A unica coisa q eu fiz antes de logar foi ter posto tempo de jogo e um amigo falou q ta ocorrendo a msm coisa com ele sem tirar e nem por. Depois q ele pagou a assinatura do wow hoje o jogo deu uma de independente. Se alguém puder me ajudar só falar. *_*Vincer1 21 out 2014
21 out 2014 Garrosh caiu e meu char ficou gordo Tudo bem os novos modelos tão legais, mas pq diabos apareceu uma pança no meu char? (só clicar no perfil dele e você vai ver que saiu de rogue assassino pra tio fantasiado do churrasco) ele ficou depressivo após o fim da expansão?xDDeykkcaos50 21 out 2014
21 out 2014 O que dropa dessa ''pico da rocha superior'' quais são os itens que essa masmorra dropa ? alguem tem um link ?Toroboladin1 21 out 2014
21 out 2014 Animação de combate capa - humanos Os modelos novos dos humanos a animação da capa em combate continua a mesma do modelo antigo. Isso será atualizado?Lamnor4 21 out 2014
21 out 2014 Só parar os mãos de tauren Todo mundo sabe que terça-feira eh o dia do mimimi contra a pobre da manu. Mas tem muito mão de tauren que tem até um certo "porquê" de reclamar. calculemos. RS15,00 / 30(1 mês) = 0,50/dia 0,02/Hr * 5hr de manu. Manutenção custa em média 0,10 centavos da sua mensalidade . Considerando 4 Terças/mês (Exceção abril, dezembro e julho) Temos: R$ 0,41 *12 Meses R$5,00 por ano. Jogadores com mais de 3 anos de wow, pagaram 1 mensalidade a mais, sem jogar (considerando que o mesmo pagou 1 ano initerrupto de wow) Eu sei que a manu eh algo fundamental para os servers, e nao estou de forma alguma reclamando dela, é só umas continhas basicas pro pessoal nao criticar, quem faz o mimimi, pois até o menor dos mimimis pode ser algo importante. Bjos :* (se errei alguma conta, pf postem ai embaixo)Correfavela17 21 out 2014
21 out 2014 Bug instance Ola, tenho percebido um problema meio chato, talvez seja até antigo e eu não tenha reparado, acontece que ao fazer uma dungeon random por exemplo, existe uma quantidade de XP pelo termino + uma quantidade por ser random que você ganha, mas quando você morre pouco antes de matar o ultimo boss e em seguida ele morre com você morto, você não ganha nada, fez a dungeon inteira por nada. os engraçadinhos podem dizer "então não morra", quem me dera poder fazer tudo dentro do game sem depender de ninguém, mas infelizmente depende.Tirriley2 21 out 2014
21 out 2014 Bug no site da Blizzard. Mais alguém com problema em reativar o real ID pelo controle dos pais? Acho que é bug no site da Blizzard, pois da msg de erro impossibilitando reativar o real ID.Sttrikinado3 21 out 2014
21 out 2014 Como chegar em draenor ? Olá, acabei de colocar o novo path (6.0.2) e notei o aparecimento do novo mundo, Draenor, no mapa. Contudo não consigo chegar lá de jeito nenhum. Já tentei achar o mago gigante em Ventobravo, mas ele não aparece. Já estive na barreira do inferno e fiz as missões novas, mas elas acabaram e não me levaram a lugar nenhum ! Como posso chegar em Draenor a partir de Ventobravo ?Eluron20 21 out 2014
21 out 2014 Maimtenance and Free Cry! Andei Off dos fórums por anos, e bem havia um tópico de manutenção e choro livre, era um tópico legal aonde players ociosos esperavam o fim da manutenção e papeavam... Estou reabrindo um semelhante aqui pois não encontrei nas normas alguma proibição ao semelhante... Caso esteja equivocado avise me e tranque o. :DHakkin52 21 out 2014
21 out 2014 Quest noturnalia bugada desde ontem eu estou tentando fazer a diaria de apagar os incendios,mas por mais que eu jogue agua nao ta contando na quest ja resetei varias vezes mas nao adianta,aconteceu com alguem?Cylinuxprime2 21 out 2014
21 out 2014 Crimes de guerra em breve™ segundo a galera record Primeiro capítulo traduzido aqui: http://galerarecord.com.br/upload/catalogo/53f250cc91cc7_wowcrimes.pdf Link do anuncio: http://galerarecord.com.br/galera_livro.php?id=746 Sem data, ainda. O nome dessa editora é horroroso.Ousado15 21 out 2014
21 out 2014 Todas as humanas são iguais ou feias, já as anãs são muito feias... É isso aí, pra resumir é só oq está no título... tanto tempo para fazer design pra no final ficar assim? Peraí né... Gnomos nem se fala...Ironhild49 21 out 2014
21 out 2014 Sofrimento de um mero jogador Estou criando este topico pra compartilha a minha dor. Durante muito tempo eu joguei como mago, porem não jogo mais, as coisa que eu gostava nas classe se fora com o incio dessa nova expansão Foi então que tive a ideia de upar minha priest a coitada estava a 3 meses parada no level 70 desde então meu main char tem sido ela, hoje jogo de Holy pvp e brinco com a spec de disciplina em Random bg ( não gosto de Shadow) ate ai tudo bem, mas é agora que vem a parte triste da história. Eu moro no interior do pará ( estado que tem a energia e a internet mais cara do Brasil) aqui eu pago uma media de R$ 150 reais de energia e R$100 de internet ( uso 3g com velocidade media de 100kb e limite de 5gbpor mês) antes eu usava uma internet uma internet de 250kb por R$ 500 com uso ilimitado mas começou a pesar no meu bolso. Eu jogo com um lag médio entre 400 e 600 ms em horario de pico fica entre 900 e 1200 ms e de madrugada fica com entre 200 e 300 ms. Essa semana eu sofri muito pra encontrar um time de RBG que me aceite, sou priest ninguém confia em priest healer, pois tem sites divulgando que todos os healers são melhores que priest ( estou falando exclusivamente de pvp) então ontem eu resolvi formar um time de RBG pra pegar o cap semanal, passados 30 minutos eu tinha formado um bom time com pessoas que sabiam qual era a função da classe/spec dele em um RBG. mesmo eu sem poder usar o microfone para me comunicar ( minha voz fica saindo cortada e ninguém me entende) Entramos no campo de batalha minha internet tava boa (250 de ms) o time estava organizado e o outro time era muito desorganizado iria ser uma vitória fácil. mas, a vida é uma caixinha de surpresas, e com 3 min de batalha teve um pico de energia e a cidade ficou sem energia por mais ou menos 30 segundos, já amaldiçoando a própria sorte quando a energia voltou, enquanto ligava o pc sentia um misto de angustia e esperança, esperança essa que se foi quando loguei no Raid call e escutei todos me xingando coisa como - pqp aquele priest formou o time e saiu. e eu sem poder dizer nada loguei no W.O.W e vi que minha internet tinha passado de 250 de ms pra 12,500 de ms também vi que o outro healer tinha saido do grupo tomado pela tristeza e pelo cansaço de ver meus esforços serem inúteis eu ia sair do grupo quando eu escutei que tínhamos pegado uma das bandeiras mesmo com o time desfalcado pela ausência de dois healers ( eu impotente e o que saiu ) nos estávamos ganhando, porem logo que viram a derrota eminente o outro time se uniu e nos derrotaram. me sinto mal por ter causado a derrota do nosso time e isso também foi um tapa na minha cara pois eu almejava o titulo de sumo senhor da guerra. o pior é ter que aturar pessoas me rejeitando dizendo que não jogam com noobs de rating baixo.Tyrenari73 21 out 2014
21 out 2014 Opniões sobre quest capa lendária Então pessoal, estou no finalzinho da quest II da capa, queria saber a opnião de vcs, será que da pra fazer tudo até o wod ? acham que ainda vale a pena ?Zyf16 21 out 2014
21 out 2014 Dúvida - Upgrade 90 Olá, olá...boa tarde, senhores :). Bom...como o título já sugere...to com dúvida sobre o tal upgrade. Utilizei a ferramenta ontem na minha druid, funcionou normal, e então loguei com ela para experimentar. E então...a maioria das habilidades simplesmente desapareceram, se eu não me engano tinha visto em algum lugar que isto era normal para os chars upados no upgrade, e que as habilidades iriam desbloquear com o passar dos níveis, porém não encontrei mais essa informação... É isso mesmo, ou o fato ocorrido foi um bug? Desde já, muito obrigado.Juste5 21 out 2014
21 out 2014 Dúvida sobre Tanque em Raide. Então, eu faço raide com minha Hunter main, e agora vou upar esse druida para focar em PVE, como funciona o sistema de tanque em raide ? Por exemplo, sempre são dois tanques no Cerco de Orgrimmar. se são dois tanques como fica o sistema de Taunt, os dois puxam a atenção do boss ? Ou vai na sorte ? Cada um puxa um pouco ? Quando os adds aparecem, um Tanque continua no boss e o outro vai puxar os adds, ou os dois continuam no boss ? Algum Tanque com experiência pode me dar uma ideia?Vandruid3 21 out 2014
21 out 2014 O CHATO da bg Opaaaa eai galera! Gostaria de saber qual o personagem que podemos chamar de chato que da no saco do chato huehue...das bgs, na opinião de vcs eh claro... Na minha, n suporto ladino... Vc morre volta pro cemi, ateh chegar na zerg tropeça no mínimo com 4 e qdo vc ta ranged bem galo, sentando o cacete, sempre mas SEMPRE aparece um huehuehue... Bom deixem suas opiniões ai :) sem nenhum preconceito glr, soh zueira aqui :DBloodivine11 21 out 2014