Geral

16 jun Sugestão – Noites mais escuras nas Configurações Hail pessoal, resolvi fazer uma SUGESTÃO! Depois de ver o tópico sobre a revitalização ( https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20755686713 ), resolvi criar este para tratar de algo relacionado, mas que ao meu ver necessita de um tratamento a parte. Não sei se todos sabem, mas Azeroth já teve suas noites mais escuras e imersivas. Reza a lenda que as noites escuras de Azeroth incomodaram bastante os jogadores noturnos, muitos players trabalham durante o dia e só podem jogar a noite – meu caso aliás, logo sentiram-se prejudicados em relação aos demais. Era difícil upar, alguns não conseguiam ver os Mobs e os recursos na escuridão... Devido a muitas críticas o recurso foi “removido”. O fato é que enquanto fazia as quests para liberar a montaria de minha Hunter outro dia eu me deparei com isso: http://imgur.com/RORxp2H Foi a segunda vez que minha Hunter teve de enfrentar a noite e achei fantástico! O recurso ainda está disponível em algum lugar das entranhas do WOW... Fazendo uma pesquisa fiquei sabendo desse item INKY BLACK POTION, vendido em Negraluna. Ele simplesmente libera o recurso para uso in game! Depois de pensar um pouco, eu me pergunto o motivo de um recurso tão interessante e muito mais ligado a uma “configuração” ser habilitado por uma “Poção” e não pelo meu menu de ajustes? É como ter de esperar Negraluna para comprar uma Poção que ajuste as configurações em Normal, High ou Ultra... Como faz falta esse quadradinho “ [v]Realistic Nights “ no menu de ajustes... A solução definitiva que deveria ter sido implementada lááá no Vanilla. Uma solução que ao meu ver agradaria a gregos e a troianos. Fica aí a sugestão e não creio que vá prejudicar alguém, afinal basta não ativar e tudo continuará como está! Aguardando a próxima Negraluna... Abraço a todos! https://www.youtube.com/watch?v=hGrIu3P-qggKrogtharr18 16 jun
16 jun Corrida de Moto como evento no WoW.. E aí ? (LEIAM ANTES DE DAR DESLIKE) Imagina aí se tivesse um Mini-Feriado ou um Evento Anual com corridas de motos, montarias, e outras coisas (Apesar de na Feira de Negraluna ter essa parada de corrida com tempo) Tivesse um lugar específico por Kalimdor e Reinos do Leste para ter um evento de Rachas, onde você compra uma moto barata como montaria e personaliza ela.. Tipo: Coloca um Turbo ou Nitro, coloca um motor superior, muda a cor da montaria, coloca umas rodonas lá, fizesse do seu jeito.. (Cada facção ganhava uma moto diferente, parecida como a Mecanotoca, só que outra mais barata e mais Xibata) Aí tu personalizava com uma moeda específica do evento e turbinava a doida! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Colocava uma base para Goblins (Horda) e Gnomos (Aliança) de cada lado, aí tivesse como Joinar no evento, aí tu ia com tua moto lá personalizada contra o pessoal da Horda e Aliança, quem ganhasse, ganhava uma moeda específica do evento para personalizar a moto. Fizesse umas pistas de corrida por Azeroth e Terralém ou em um só canto.. (Não sei se é uma idéia boa mais para um microferiado ia ser massa) Sugestão aí para a Blizzard, dêem uma opinião tbm! Fazia uma pista qualquer, criava 2 motos como montaria para comprar por GOLD (Barato é claro) e tivesse uma loja de personalização em cada lado (Gnomo e Goblin) Ou colocava uns BUFF no mei da corrida. Isso é uma porra de SUGESTÃOSidry7 16 jun
16 jun Pergunta - Como DK's e Ogros se reproduzem ? Eu estava acompanhando este tópico : https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20755746392 E curtindo as respostas, até que me bate na cabeça..."A lamina de Ébano sempre cai pra cima na briga, mas...se morrer muitos, como eles se reerguem ?" Temos conhecimento como os undeads estavam aumentando em numero, as val'kyrs da sylvannas ajudavam , certo ? Tanto que a incursão dela pelo legion foi tentar conquistar esse poder pra ela , pois ela teme que uma hora ou outra ficará sem exercito (até porque no arco do lich king quando a sylvannas se suicida o garrosh iria usar os undeads na frente sem dó nem piedade, iria morrer muito undead* ali e basicamente não teríamos mais os undeads como exército). * "morrer muito undead" = iriam ser destroçados. Mas, sem o poder da val'kyr a sylvannas não faz mais undeads... Contúdo como raios os DKs se erguem ? Val'kyr pra undeads Lich King Power pra DK's. Seria os DK's, undeads bombadões? A Sylvannas não poderia se beneficiar deste método do lich king para continuar o seu exército undead ? Quando vc faz a class hall history do DK vc até vê como alguns retornam a vida, mas é tudo com base no poder do player DK imbuido pela vontade e poder do próprio lich king que vai falando com ele e dando aval e poder pro player ressucitar alguns poucos guerreiros. MAS diferente dos undeads que levantavam aos montes das covas parece que pra um DK surgir é necessário muita energia , tempo, concentração e esforço da parte de quem está fazendo isso (caso contrario os DKs teriam um exercito basicamente ilimitado). No caso dos undeads, basta assoprar uma trombeta que varios são erguidos, a diferença entre undead e um DK é essa : ambos são mortos vivos porém o DK é um undead mais "fortificado". Então a pergunta ainda fica : se a ebon blade reune todos os dk's e acaba sofrendo na frente de uma batalha....como eles se reproduziriam de novo ? Agora, em termos de uma explicação de lore maior : COMO OGROS SE REPRODUZEM ? EXISTE UMA OGRA INGAME ? COMO as shivarras se reproduzem se nunca vi um espécime macho ? e porque não viram raça logo porque eu queria jogar com elas ? (ta essa pergunta nem faz parte do pacote)... .... ....... ......... .....Se um DK cruzar com um ogro...Milmortes22 16 jun
16 jun Discriminação - NA Forums Você alguma vez se sentiu mal por que foi kickado de um grupo por ser Brasileiro? Eu já fui kickado de uma PUG NH simplesmente por que sou Brasileiro. O RL inclusive deixou claro ao me kickar "NO BRAZILIANS". Outras vezes eu fui cozinhado eternamente na fila de espera de um grupo precisando de tank para M+ estando eu extremamente overgeared pro conteúdo. ...Não é bem assim: https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20755566680?page=15 Aparentemente no link acima existe toda uma discussão sobre o fato de que eles não estão errados e banir pessoas dos Servers, Quel'thalas, Ragnaros, Azaralon, Goldrinn. Alguns até relatam que não descrevem na descrição do grupo que estão banindo servidores Latino Americanos, apenas que "cozinham" jogadores dos servidores Hispanicos e Brasileiros eternamente na fila de espera pra um grupo. Fez sentido agora? Usam até o argumento de que banem um servidor inteiro pq não sabemos falar em inglês. O nível é tão baixo que tem alguns inclusive relatam que não gostam de jogar com Servidores US-Proudmoore por causa da comunidade LGBT... Eu não estou aqui pra estimular ódio contra pessoas de Servidores Norte Americanos e peço que ninguém faça isso. Peço apenas que se você já se sentiu discriminado dentro do jogo partilhe aqui. Vamos solicitar um posicionamento da Blizzard com relação a medidas mais evidentes contra o preconceito e a discriminação. Afinal, uma empresa com tantos jogos como Overwatch, Diablo, HotS, HoS e com uma comunidade tão diversa tem que ter uma atitude mais participativa e transparente com relação a combater preconceitos.Wildsong73 16 jun
16 jun A curiosa experiência do Legion Reverso! Esse tópico é apenas algo que quis compartilhar. Não tem nenhum propósito específico. Talvez nem sirva para debate. É só um fato que tá rolando no momento e achei inusitado contar. Explicando o título: Como sabem o Legion enterrou o PVP do jogo quando os devs decidiram implantar diversos aspectos PVE dentro do coração do PVP (desde o RNG até chain-quests como a da terceira relic do artefato, etc). Isso fez com que milhares de jogadores PVP congelassem suas contas esperando que o futuro traga dias melhores para a modalidade. Antes destes jogadores irem embora eles reclamaram muito da situação no fórum Norte Americano e na época me lembro que lá o pessoal do PVE se dividiu em 2 grupos: 1- Aqueles que não tavam nem aí pra situação do PVP e não abriram a boca... 2- Aqueles que não tavam nem aí pra situação do PVP e ainda criticaram bastante acusando o pessoal do PVP de exagerados, frescurentos, e frases como "qualé, é só fazer algumas chain-quests, Dungeon M+ por algumas semanas e vc fica equipado. Larga de frescura e talz..." foram ditas aos milhares. Enfim... Pois bem... mas agora, hoje, neste exato momento... Se um rogue PVE quiser a montaria de classe ele terá que fazer PVP!!! Sim, este item que "deveria" ser uma conquista PVE (e é assim para as outras 11 classes) para o rogue só é possível adquirir graças a uma quest com alto teor de PVP. A quest do rogue manda vc visitar 3 capitais da facção oposta e matar um carinha mocosado lá dentro. Resultado: Lá nos EUA a comunidade de Demon Hunters e de Hunters Surv já estão por dentro da situação da quest do rogue e estão campando as capitais. P.S: HAHAHAHAH... P.S.2: Pra mim um jogo de guerra multplayer entre duas facções oposta é isso. Há quem discorda. Eu respeito. Alguns rogues, mais sortudos, ou mais acostumados ao PVP, estão completando a quest di boas...! Alguns até se divertiram (apesar de relatarem alguns wipes e passarem maior parte do tempo no modo fantasma..) . Mas tem um moooooonte de rogue desde terça-feira que ainda não conseguiu a montaria porque as capitais em alguns servers viraram play-ground de DH e Hunter da facção oposta. Aliás se vc é um DH liga aê o "olho que tudo vê" e tu vai enxergar uma penca de rogues perto da Auction House de SW ou Ogrimmar pois o ultimo cara que temos que matar é um vendedor da AH. Se vc é um Hunter Surv bóra espalhar trap em frente as AH que vira um buquê de rogue... E finalizando, eis o coro dos rogues lá no fórum NA: ""PÔ, BLIZZARD, COMO ASSIM COLOCAR PVP NO PVE???? ENLOUQUECEU???"" Os mais recentes: https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20755716217 https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20755716210 Pois é. A mesma galera que jogou pedra nos jogadores PVP que reclamaram do PVE dentro do PVP....! Alguns ali conheço das antigas. Xingaram muitos players PVP de frescurentos mas hoje tão dando xilique por causa da quest PVP da montaria. Desembaralhe a frase: Refresco outros pimenta dos noku é. Como diria o famoso filósofo grego hipócrates: "Mai ki coisa, né bixo". p.s.: Ainda não fiz a "polêmica" quest da montaria do rogue pois preciso terminar Ilhas Partidas. Mas pelo jeito.... mal posso esperar!!!Fantazma67 16 jun
16 jun Lâmina de Ébano thug life Além de tretarem com a Horda ressuscitando Nazgrim, tretarem com a Aliança ressuscitando o Matatroll, tretarem com os paladinos tentando trazer Tirion de volta a vida... os Cavaleiros da Morte agora foram arranjar confusão com os dragões vermelhos, no Santuário Rubi, durante a missão da montaria (inclusive, há uma proeza memorável relacionada a isso, para quem não sabe http://pt.wowhead.com/feats-of-strength#100+1+2) É lógico que se aproveitam do conflito envolvendo a Legião para se beneficiarem no meio disso tudo. Ninguém é doente de procurar inimizade com a Lâmina de Ébano com Kil'jaeden dando as caras... mas, e quando essa poeira abaixar (isso, se abaixar)? Será que as facções deixarão barato?Nazarene15 16 jun
16 jun Sugestão para todos os fóruns de classe Boa noite pessoal, comecei a jogar wow no final do cataclysm e após um tempão afastado voltei a pouco tempo. Logo que voltei a jogar corri aqui no fórum para saber "como as coisas estão" e confesso que achei pouca coisa referente as classes do wow, afinal de contas muita coisa mudou desde a ultima vez que eu joguei. Após pesquisar por guias, os encontrei mas na sua grande maioria estão ultrapassados e desatualizados e eu sinto que esse tipo de informação no fórum é MUITO importante, se você for passear pela área de classes é CHEIO de perguntas referente as classes e suas specs.. Sei que tem muita gente que domina suas classes e specs e sei que também muitas pessoas estão dispostas a ajudar os outros dentro do jogo ou até mesmo aqui no fórum, sendo assim acho que seria muito valido serem eleitos "Tutores de classe" aqui no fórum para ajudar essas pessoas.. cada tutor cuidaria de determinada classe aqui no fórum, ou determinada spec de classe, comentaria sobre as mudanças de sua determinada classe após o lançamentos de novos patchs, fazer guias para ajudar as pessoas que querem jogar com essas classes sei la.. no youtube você encontra muita coisa sobre isso e se não for preguiçoso você fuça e consegue tirar suas duvidas (foi isso que eu fiz)mas acho que seria muito bacana achar esse tipo de informação aqui no nosso fórum, sou novo aqui mas acho que se alguém pegar essa ideia e aprimorar, pode dar bons frutos.. se eu estiver falando besteira, me desculpem.Myöe4 16 jun
16 jun o que vcs acharam até agora do 7.2.5? Pra mim foi decepcionante, sei que é muito cedo para dizer qualquer coisa, mas é a hora de dizer sobre o "time gating", único conteúdo que da pra fazer essa semana é o cenário chato lá que da um transmog horrivél. ainda mais, pelo que eu vi eles trouxeram o upgrade dos itens de herança, mas ao mesmo tempo tiraram a chance de upar os alts nas invasões, no fórum gringo tem uma galera reclamando disso, um mvp postou um link do twitter. e um citação dizendo o seguinte: Nothing should be working differently. We're looking into it" Ou seja, era para estar funcionando normal e eles estão investigando. Também vale ressaltar o upgrade da arma de herança nivel 100-110, mas a questão é que com esse nível vc pega a arma artefato então é algo desnecessário. o nerf no ap do baluarte, galera reclamando também no fórum que o ap que dropava semana passada não é o mesmo de hoje, também o nerf no lendário do seguidor, que agora da uma chance de conceder ap. tem mais coisas, como mudanças nas classes e etc, mas quero saber qual a opinião de vcs, o que gostaram e o que não, mesmo sendo muito cedo para isso.Tulum33 16 jun
15 jun Duvida sobre a mudança de facção e servidor Ola eu gostaria de saber se eu comprar a mudança de server vem a mudança de facção junto? ou vice versa.Capizoto4 15 jun
15 jun [DUVIDA] Caminhada temporal templo negro Fala galera li que poderemos ir no blacktemple via caminhada temporal , nesse patch que ja saiu terça feira , ou seja que ja esta em vigor , mas nao encontro como fazer essa caminhada temporal , aki no localizador de masmorras aparece só caminhada temporal de pandaria. Outra duvida , pra desbloquear a aparencia das warglaives do illidan , eu preciso ter coletado o drop das warglaives antes desse patch? ou seja quem nao pegou nunca mais poderá pegar?Tanätos4 15 jun
15 jun Questionário Blizzard Recebi um questionário da Blizzard por e-mail (acho que todos nós) perguntando sobre a nossa opinião sobre o jogo. Gostaria que ,nesse momento, fosse respondido assertivamente por parte dos senhores jogadores. São em oportunidades como está que temos a obrigatoriedade de mostrar a nossa insatisfação do RN... digo da nossa insatisfação em setores pontuais do jogo ou do universo WOW. São apenas 10 min ou até menos gastos para dar esse feedback a BLIZZARD. Att, Peccador "Vá em paz"Peccador14 15 jun
15 jun Thrall em legion Muitos de vocês devem ter se perguntado, "aonde foram os cabelos do thrall?" e tem pesadelos a noite com isso, eu pessoalmente senti um vazio quando o vi careca, pensei "ele deve ter ficado careca de preocupação" mas em legion ocorrerá dele perder a barba também então? já que é muito mais problema que a horta de ferro. aos desenvolvedores peço de todo o meu coração que devolvam a ele sua glória.Wayslan111 15 jun
14 jun Equipamentos Lendarios de Legion Ola amigos jogadores de Wow. Gostaria de saber se tem como equipar mais de 2 equipamentos lendarios de legion ou sao apenas dois mesmo ? AbraçoXhipherionx1 14 jun
14 jun legion entrará em desconto esse mês ? pessoal , como a maioria sabe, chega esse mês temos a chamada "summer sale" em diversas lojas , gostaria de saber se por acaso a blizzard tem o costume de participar também, e se LEGION tem chances de ter algum tipo de descontoPesimoes3 14 jun
14 jun Dúvida sobre artefato, usei tudo o que fazer? Olá a todos, fiz uma busca aqui no fórum sobre o assunto, não encontrei nada relacionado, portanto resolvi criar o post para tirar essa duvida. Eu usei todos os pontos de artefato das minhas 3 armas do hunter, jogo de BM, mas e aí? Percebi que tem uns pontos oculto que ainda não fiz, mas caso eu upe tudo as wq, masmorras ou Raids vão continuar a dropar ou recompensar com pontos de artefatos, o que vai acontecer? Eu voltei a jogar a pouco tempo e por isso estou um pouco perdido, agradeço a quem dispor de um tempinho para responder essa minha dúvida. Abraço a todosHellstorms1 14 jun
14 jun [SPOILER] Primeiras Impressões: As mortes de Crona!? Antes de tudo quero deixar mais claro do que esse fogo que sai do lugar onde você está pensando agora que eu NÃO ESTOU julgando o cenário final, apenas mostrando as minhas primeiras impressões quando joguei nele. Tudo pode ser mudado e ele acabou de sair no RPT. Como o nosso fórum brasileiro não tem uma área de Feedback interativo ou uma discussão pra RPT, vim no geral mesmo falar sobre a nossa nova "Queda da Legião": As mortes de Crona. [SPOILER EXTREMO] Primeiro de tudo, Crona não morre. A gente salva ela, mas ela morreria se não fosse pela gente. Quem coordenou os ataques à Crona foram inimigos dos aspectos, possivelmente comandados pela legião. Entre eles um Lich, um Sátiro, uma Anomalia, e um Tenente Demoníaco. Quando você pega a primeira missão e entra no cenário pela primeira vez, você já sabe que está em um lugar divertido e que vai ter um pouco de imersão. O grind é legal, mas nas primeiras horas somente. Você precisa salvar a Crona de ataques vindo dos Santuários, menos do Bronze. Quando você completa um santuário por completo, na próxima vez que entrar em As Mortes de Crona, você só precisará matar o tenente para concluir o objetivo. Opcionalmente você ainda pode matar os monstros que matou anteriormente para conseguir reputação. As recompensas do cenário são baseadas em um único item: Areias do Tempo. Ele te dá a chance de escolher entre dois tesouros. Vou separar aqui alguns que achei interessantes, mas são muitas variações e vem em quantidades diferentes. O que vou citar aqui estão sua potencia máxima. Reputação: Concede 200 de reputação com Crona. Item Poderosíssimo: Concede um pergaminho com uma piada escrita que pode ser vendido por 1 de ouro. Há quem diga que a chance de conseguir um lendário por ele é altíssima, mas só pego quando não tem coisa melhor e nunca me veio um lendário nele. Tempo Roubado: Concede 30 segundos de tempo adicional quando o cenário acabar. Sacola de Ouro: Concede até 75 de ouro. Inicialmente, esses itens caem com frequência muito baixa. Eu mesmo fiz o cenário por dois dias, jogando algumas horas, e consegui aproximadamente 50 contando com as recompensas de missões dentro do mesmo. Daí você diz que isso não vale nada. Aí é que tá: O penúltimo talento de Crona, que demora 4 dias até que você possa pesquisá-lo independente de quanto fielmente você farmar, te dá 100% de chance de encontrar isso em monstros saqueáveis. Que barganha! Farm de ouro pra todo mundo! Bom, já entendido o que você pega geralmente no cenário, vou tentar resumir brevemente os combates: No cenário, seu ilvl é ajustado pra 1000, e seu nível, pra 112. Achei bom e ruim. Bom por que ninguém precisará desse RNG ridículo para conseguir concluí-lo. Ruim por que o que te torna mais forte é apenas o farm enlouquecido de reputação para ativar os talentos de Crona. Eu fiz com duas classes: Guerreiro Fúria/Proteção, Caçador Domínio das Feras. Proteção é de longe a melhor especialização para fazer os cenários pela primeira vez (aonde é NECESSÁRIO enfrentar os monstros). Crona se teleporta para perto de você ao afastar 40 metros, e isso te permite carregar monstros até seu limite e matar todos eles juntos, afinal, com seu aggro gigante, eles não atacam a gnomida. Porém, na hora dos chefes... meu amigo... Guerreiro Fúria e Caçador Domínio das Feras: Ambas as especializações são uma delícia. Muito dano, muito mesmo! A única parte chata é fazer o cenário do Santuário Obsidiano. Os monstros maiores de lá ativam uma habilidade que causam dano ao atacante quando atingido. Se não cuidar, crona morre, e ambas as especializações citadas atacam muito rápido. Fiquei empacado nessa parte por várias horas até eu deixar de ser noob e aprender a controlar meu timing. Segue abaixo o tempo de conclusão pra cada cenário, sendo na seguinte ordem: Proteção> Fúria> Caçador Santuário Obsidiano: 6:11, 11:41, 6:37 Santuário Esmeralda: 8:50, 5:10, 5:16 Santuário Rubi: 6:56, 4:10, 5:21 Santuário Lazúli: 7:31, 7:45, 6:39 Cada voo do Repouso das Serpes até o santuário demora em média de 30 segundos à 1:15 segundos. Você recebe uma missão quando entra no cenário depois de um Roleplay com a Crona. É de concluir os 4 ataques citados acima em 15 minutos. Mas depois que você conclui os santuários citados acima, conta pra missão se você apena matar os tenentes finais! Cada chefe final leva menos de 1 minuto, exceto na especialização de tanque. PRÓXIMO PASSO: Ao matar cada chefe de santuário pela primeira vez, você recebe um estilhaço. Ele abre um portal para sim, exatamente, outro ataque em outra linha temporal. Esses ataques acontecem nos seguintes lugares: Nascente da Eternidade, Andohral, Stratholme e Monte Hyjal. Em todas as partes, Crona está em apuros e você precisa salvá-la. Em todos os portais citados acima, demorei mais de 10 minutos em todas as especializações. Mas eu tava prestando bastante atenção na ambientação. Acho que você que tem dez dedos em cada mão e uns lendários de velocidade de movimento consegue fazer em metade disso. Depois de concluir a primeira missão que envolve terminar os ataques, abre outra. Nela você precisa finalizar TODOS os 8 ataques, em 15 minutos, é aí que entra o desafio. Lembrando que tecnicamente só dá pra concluir quando você tiver com todos os talentos de Crona, ou for um coreano. Para exemplificar, nas últimas linhas de talento pode escolher entre portais para os santuários, ou item para diminuir a quantidade de missão nos portais do Repouso das Serpes (acumulável). Em questão de história, não dá pra contar muito. Como ainda não terminei o cenário, não estou por dentro do comandante do ataque em si, mas o Tenente Demoníaco é um Senhor do Medo, e refere-se ao seu chefe como "Supremo". O QUE VOCÊ ACHOU DO GRIND? É incrível fazer os cenário nas primeiras horas. Sinceramente? Não recomendo vocês jogarem ele no PTR, por que vão enjoar quando entrar no Live. Se torna muito repetitivo e você até tem um ataque de raiva por que muitas vezes você fica a 10 segundos do objetivo e o tempo acaba. Depois de nós tanto reclamarmos, esperava da Blizzard um pouco mais de criatividade para segurar a gente no jogo. Depois de finalmente concluir a última missão, posso te dizer que você ganha um conjunto de aparências e muito poder de artefato. O que vem depois disso, não estou sabendo. É como uma Costa Partida, mas um ticado mais divertido, e com a Crona! Você também tem uma primeira impressão? Dúvida? Feedback? Comente!Morpeg21 14 jun
14 jun Onde upar os alts sem ser nas quests ? Bom dia comunidade + linda e gostosa do mundo, seguinte, infelizmente estou sem saco nenhum mesmo pra upar meu outros chars ate o lvl 110 pelas quests, eu ate tento tento, mas não ta rolando, e como faz um tempo q não jogava eu gostaria de saber onde upar esses alts até o 110, alguem poderia me dizer ? Abraços por trás pra todos os Hordas e Allys.Jüddas3 14 jun
14 jun Acabou upar em invasão...fala sério né blizzard.. Mais uma decisão "acertada" da blizzard pra variar..kkkk..... Já estava bem dificil upar alts nessa expansão, eles vem e acabam com a possibilidade de upar fazendo as áreas de invasão com char low lvl, de 100 pra cima. Só pode ser brincadeira uma decisão ridícula dessa, é pra realmente tirar toda a vontade de upar os alts, eu mesmo provavelmente vou largar pra la...... Sinceramente eu queria entender a linha de raciocínio dos "gênios" da blizzard, mas não consigo...impressionante, sério mesmo. Fica aqui o meu total repúdio por esta decisão, extremamente ridícula, na minha opinião.Crazycop15 14 jun
14 jun Conexão - Gally - Goldrinn Seria uma boa ou uma pessima ideia juntar os dois reinos ? ambos nao tem mto jogadores , o que vcs acham? todos reclaman do tol barad e do nemesis , pq essa reclamação ? to por fora , mas sei la , os dois reinos juntos teriam mais pessoas para se conhecer e jogarEdrabil33 14 jun
14 jun Plagued e Black Proto-Drake na Caminhada Temporal Blizzard devolva Reins of the Plagued Proto-Drake e Reins of the Black Proto-Drake mesmo que seja na Caminhada Temporal de NaxxHellsafrodit10 14 jun
14 jun Dúvida rapida e até meio besta... Opa, tudo bom? Gente coisa rápida: Voltei a jogar wow esses dias e vi esse negocio de montaria de classe, mas até agora não entendi como pega já que dos vídeos que eu vi, as pessoas vão e pegam uma quest com o Odyn pra então já pegar a montaria. O que precisa fazer pra liberar?Lèónídas3 14 jun
14 jun Personagem não encontrado Alguem mais ai com esse problema?Gerworg6 14 jun
14 jun Iten De Herança upgrade mano pq o cara vai farma ilv e pega a arma de artefato dele sendo q agora os itens de herança vão ate o 110 ???? essa eu não entendi mano alguém me explicaFalkoor2 14 jun
14 jun DC=Fila= todos characters sumiram Bom o título é o que aconteceu nestes 5 minutos, levei outro DC, depois peguei fila e quando conectei todos os characters sumiramGwynthorin2 14 jun
14 jun "Campeões da Queda da Legião" não aparece Estou presa com a minha maga e não posso prosseguir com a campanha da Costa Partida. Não estou conseguindo achar a missão Campeões da Queda da Legião, nem nenhuma que possa estar relacionada a ela. Edit: Segundo o que li no comentário do WoWHead, diz que é necessário que eu complete a campanha do meu salão. Então pra dar continuidade, só completando a campanha do meu salão?Belzínha7 14 jun
13 jun Topicos excluindos pq mano tinham 3 post tentando saber e tirar uma duvida que era se era só eles que estavam tomando desconecte e outro reclamando da blizz não deu 20 mn os post ja foram excluídos mano pq galera não tem direito de falar oque pensa ou pq era que esses tópicos eram muito repetitivosFalkoor2 13 jun
13 jun orgrimar fora do ar ? fui na ah de orgrimar e tomei desconect agora não consigo loga ta dando personagem não encontrado, com outros chars em outros mapas eu consigo alguem ta com esse bug ?Zafrína24 13 jun
13 jun Eu estava enganado sobre o WOW Ola a todos, Sou um jogador novo no wow e em outros posts aqui no fórum comentei que achei o PVP do WOW muito ruim por ser diferente de alguns outros MMOs que eu joguei como Lineage e ESO pelo fato de não conquistar castelos e fortalezas. A minha crítica e comparação com estes jogos é que conquistando estes castelos ganhavamos uma recompensa sólida e duradoura dos nossos feitos em grupo no jogo. Esta semana decidi me aventurar nos Campos de Batalha ou CB e qual foi a minha grata surpresa que eles se demonstraram extremamente divertidos e viciantes. Realmente estava errado sobre o PVP do WOW, apesar de não ter a aura de grandiosidade que os outros dois outros jogos que citei oferecem, estou gostando bastante e posso afirmar hoje que o pvp do WOW também é muito bom! Infelizmente o PVE ainda não mudei minha opinião: extremamente frustrante de tão fácil que é matar qualquer tipo de MOB mesmo os tais elites que deveriam impor respeito e dificuldade para derrotá-los, o que não acontece e deixa o PVE sem graça e maçante pela falta de dificuldade. Ainda bem que nas Dungeons as coisas mudam um pouco e oferecem um pouco mais de adrenalina no leveling. Eu realmente estava errado e admito.Walleryus25 13 jun
13 jun É Hoje !!! Novas WQ's ! To doido pra ver a nova coleção de wq's. Aquele copy n paste by Blizz.Inca22 13 jun
15 jun Duas horas e meia para entrar no app da Blizzard... Alguém ta com uma fila de 130 minutos para entrar só no APLICATIVO da Blizzard ? Tudo bem se fosse no WoW, mas no aplicativo...Sidry36 15 jun
13 jun Onde eu acho o resultado do consurso das cantadas? No topico tem escrito "resultado", porem , não tem resultado. xDVektorios8 13 jun
13 jun Manutenção Semanal 13/06/2017 Desculpa criar um tópico só pra isso, mas não pode responder no tópico de manutenção https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20755647048. Só queria saber se o horário de manutenção desta terça, 13/06/2017, está correto mesmo. Previsão de retorno somente às 3:00 PM (PDT)?? Isso dá no nosso horário por volta das 19:00. Muito tempo pra um mini patch. Antes a previsão era às 8:00 PM (PDT) mas mudou.Farale18 13 jun
13 jun acho q o pvp ta de boa ate Não é o choro, é outra coisa. Num sei se é impressão minha só, Mas tipo eu acho q o jeito q funciona o sistema de honra agora invés de ganhar aqueles pontos pra trocar por itens, tirou aquele povo q fazia pvp só pra conseguir itens, q geralmente ficavam afk, ou estavam nem ai, só lá pegando honra, principalmente em alterac valley aonde vc mesmo se perdesse ganhava um monte de honor. Eu fazia isso, só q eu sempre tentava fazer alguma coisa pra ganhar pq eu gosto de fazer random bg, aliás, é a atividade q eu mais gosto no wow, e hoje não vale a pena, pq se vc perder é tempo jogado fora (se sua intenção é se equipar), e é muito melhor farmar os itens com world quests e dungeons. Acho q isso limpou o pvp dos sanguessuga, eu acho q muitas pessoas faziam bg só pra equipar o char pra atualizar ele, já q eu fazia isso e era muito fácil de equipar o char, ou tapar os buracos pra entrar num lfr ou raid normal, e essas pessoas não se importavam muito com o "Fazer pvp", estavam lá só pra farmar item. E depois da mudança dá pra notar q as partidas estão muito bem equilibradas, raramente acontece de um time ganhar de diferença grande de um pro outro como era de costume. Hoje eu jogo na aliança ou na horda e a diferença nas bgs é bem pequena, e eu não estou falando de "ahh eu perdi 9 bg de 12 q fiz ontem", eu to falando q no fim, por exemplo arathi basin, o perdedor está com 1200 ou mais pontos, e vários jogos estão acontecendo viradas e reviradas, como se os jogadores estivessem semelhantes em habilidades. E um outro fator é a diferença do ilvl não ser tão relevante, eu coloquei meu warrior no lvl 110 só com invasão e com item de 710 do wod de pvp e não estou sendo patrolado, na verdade parece q eu estou sem diferença pros outros pra fala a verdade. Esse é o meu alimente atrás Outra coisa q eu queria fala é q eu adoro alterac valley, só q eu gosto da antiga, aonde realmente tinha uma "briga de exercitos", ela ficou muito chata parece mais pve, ganha quem correr mais rapido até a base do inimigo. No prepatch ela estava perfeita, chegando a durar quase uma hora, cheio de briga pra todo lado, treta pesada, eu tava tão animado, ai peguei 110 e pronto, tava a mesma chatice de sempre.Pandatauren31 13 jun
13 jun Sugestão de Reputação em Legion Eu moro nos pés do Pico da Bandeira, a montanha mais ALTA do país que dá pra chegar sem escalar. Pra chegar no pico, as pessoas andam das 10 da noite às 6 da manhã, trekking no meio do mato numa trilha de nível médio. Por que milhares de pessoas se esforçam tanto, anualmente, pra fazer isso ? Porque têm certeza da RECOMPENSA no final: um nascer do sol com uma paisagem maravilhosa que só quem sobe lá entende, o sentimento de vencer, uma mudança interna, etc. Por que as pessoas farmam reputação ? Pela recompensa no final: um pet, uma montaria, um toy, etc, a não ser que você faça parte do 1% que não liga pra nada disso e ainda assim farma reputação. Aliás tenho uma sugestão: se você farma reputação só por farmar, deleta a recompensa, aí sim eu acreditaria. Em Legion, farmamos Reputação e para termos a montaria, farmamos a Reputação da Reputação para TALVEZ termos a mais cobiçada das recompensas. Atualmente, a pontuação de Reputação da Reputação é de 10k. Gostaria de pedir a Blizz para aumentar este número para 50k e diminuir as chances no RNG também ! To doido pra ficar pagando mensalidade ano após ano pra talvez ter essas recompensas, acho muito legal ! Tenho certeza que isso vai manter muita gente no jogo. Obrigado, Blizzard ! Beijo, querida !Inca0 13 jun
13 jun Murlocs e fim do wow Bom, já que vocês pretendem acabar logo com o wow pelo menos nos deixem jogar de murlocs.Hänsöl24 13 jun
13 jun Problema de rep vs xmog vs achiev Estou eu la de boa pensando em 1 xmog para meu monge... e deparo com os de pandaria, achei legal eles... bom fui la com meu personagem q tem exaltado com os shado-pan e comprei o helmet... blz neh... loguei o monge e nao aparecia ele la pra xmog... pensei q tivesse um bug ou sei la... abri 1 ticket pra blizz e eis q veio a resposta divina... vc precisa ser exaltado com os shado-pan no monge para usar 1 item cosmetico de xmog... serio ? vo t q perde mais tempo voltando 2 exp pra farmar rep so pra usa 1 xmog ? wtf ? serio mesmo blizz ? acho q ta na hora ja neh de fazer reputação, conquistas e outras coisas em nivel de conta nao é mesmo ? pq qual a ideia de upar 1 alt se vc tem q fazer exatamente tudo de novo o q vc acabou de fazer no main ? isso é tao imbecil...Shadowmore20 13 jun
12 jun Até quando os cm's vão ficar apagando os tópicos sem se pronunciarem? Vou pegar um exemplo, ontem o amigo de um rapaz que faleceu e jogava criou um tópico dizendo do quão uma "pessoa" foi mal educada a se referir do amigo dele em uma live. Mas não é só essa a questão, a questão é que vejo sempre alguns tópicos sumindo "misteriosamente", a impressão que pelo menos eu tenho é que a equipe brasileira que trabalha aqui no fórum não está bem preparada para abordar certos assuntos, mesmo que para mim seria algo fácil de se resolver ou dar uma resposta. Então até quando será dessa forma?Anýh33 12 jun
12 jun Cadê os players? Na MOP a ilha andassol ficava lotada de players, agora está vazia, em todos os servidores. Wow ta perdendo player? tudo ta vazio...Darksidersdk28 12 jun
12 jun /4 ProcurandoGrupo Meu /4 n ta funcionando, alguém tem ideia do pq ?Vanglorio3 12 jun
11 jun As montarias de classe chegam amanhã (06/6)! Hey, amiguinhos! Para quem ainda não ficou sabendo, finalmente poderemos adquirir as montarias de classe! Elas ficarão disponíveis amanhã, mas há alguns pré-requisitos que precisamos cumprir para obtê-las. Ter completado a campanha do Class Hall com acesso à terceira relíquia do artefato; Ter recrutado o 'novo' campeão do Class Hall, disponível já há algumas semanas;(http://pt.wowhead.com/news=260868/new-class-champions-and-followers-in-patch-7-2) Completar a chain quest da Costa Partida. Aquelas quests da Costa Partida que aparecem toda semana finalmente terão seu desfecho. Amanhã poderemos completar a chain, o que nos dará o achiev Violando a tumba. (http://pt.wowhead.com/achievement=11546/violando-a-tumba) Yey! Depois vou postar um print bem fabulosouser aqui, voando na minha tamba de bueiro congelada! \o/ E pra quem já pegou os 52 níveis no artefato (achiev Poder Elevado: http://pt.wowhead.com/achievement=11772/poder-elevado), ao obter a montaria de classe também terão acesso aos mascotes/brinquedos da classe!Wolfìe111 11 jun
11 jun Missão Class Hall Estava fazendo uma missão do Class Hall chamada ''Seguir os Passos'' que requisitava que 5 missões do Salão de Classe fossem completadas. Na terceira missão, a quest simplesmente se deu por completa, eu a entreguei e simplesmente não apareceram as quests subsequentes e eu estou travado... Como resolve isso?Arkham0 11 jun
11 jun The Highlord Return`s Boa noite galera, A minha spec principal é Retribution, no entanto apareceu essa quest para pegar a aparência oculta do artefato protection, e eu estou penando muito para fazer a quest, visto que não tenho muita experiencia com essa especialização. Alguém pode me dar alguma dica que ajude a completar essa quest. Uma dúvida, para pegar a quest da aparência da Ashbringer, eu preciso completar essa quest amtes?Shuns2 11 jun
10 jun Item de Quest, Invencível Boa tarde confrades, estava olhando algumas informações do 7.2.5 e um item/quest está fazendo rebuliço nos fóruns afora, que é nada mais nada menos que o Item Quest da montaria Invencível. Minha pergunta, será que montarias raras de expansões passadas poderão ser conseguidas via quest? Ou isso é um tremendo bait criado pelos desenvolvedores do jogo? Ps: Alguém avisa pro Jhonny que se for verdade, ele pode pegar o invencível sem colocar o thenagi no grupo. Edit. Segue link do PTR sobre a montaria http://ptr.wowhead.com/item=134857/invincibles-reinsKyofu4 10 jun
10 jun Caminhada temporal: Pandaria Bom dia amigos de Azeroth ! Estou desde a primeria caminhada temporal pandaria esperando pela segunda de pandaria já que na primeira que aconteceu eu nao tinha os 5000pontos para comprar a montaria que eu sempre sonhei em ter desde os tempos de pandaria . Na epoca eu olhei ( cerca de 3 meses atras ) e lembro de que teria nessa semana ou na outra. A proxima que deve aparecer é a de pandaria já que a ultima caminhada foi a do nosso queridão Deathwing porém ao olhar o calendario do jogo nao tem mais evento temporal :O . Minha duvida agora é : nao teremos mais a caminhada temporal de pandaria ? :( Se alguem souber responder ficarei eternamente grato !Sartürian12 10 jun
10 jun Criando um char troll com a LORE, me ajuda! Boa tarde galera! Seguinte, to querendo criar um alt e dessa vez quero algo com um contexto legal, baseado la lore e tudo mais. Quero criar um troll ( achei uma raça muito versátil) pode ser uma classe melee e outra ranged. eu tava até dando uma olhada em alguns set's e armas, e vi que Shaman é o que faz mais ligação. Queria saber, tem mais alguma classe que da pra encaixar legal? e o por que? desde já agradecido!Trenshy27 10 jun
9 jun Tauriel, como matar? Alguem que já o tenha feito (matado o Tauriel) com a Spec de Arms, poderia me dar dicas de como o fazer? Pra mim está simplesmente impossível. Meu gear sendo de PVP, faz alguma diferença? Obrigado.Hillsong1 9 jun
9 jun Coração da Luz - Missão do BT Pessoal, notei que com o avanço da campanha de classe e de Legion, o coração da Xe'ra (que ficava no nosso salão) sumiu. Ok, até aí tudo bem. O problema é que ela dava uma missão que você podia fazer outras vezes se quisesse, que era a batalha do Illidan no Templo Negro. Procurei em outros lugares, informações no WoWhead e nem achei. Alguém sabe me dizer se ela está indisponível de fazer várias vezes de agora em diante, ou está em outro lugar?Cau2 9 jun
9 jun A classe favorita da Blizzard Até mãe tem preferência por filho e professor por aluno, então é claro que uma classe vai ser favorita para a Blizzard. Em questão de história acho que os Warlocks são os preferidos, eles têm uma sequência bem bacana e até um cenário e efeitos exclusivos (fogo verde). Já pra combate acho são os Hunter, praticamente conseguem ser counter de qualquer outra classe. Até a descrição da classe diz que é mais tranquilo de jogar para quem quer evoluir sozinho (ou seja, consegue peitar quase tudo). Entre os dois não sei dizer qual o favorito.Armas36 9 jun
9 jun Cadê a Montaria de Classe do Druida ?? Ontem dia 06/06 liberou as montarias de classe no WoW, fiz as missões e me surpreendi quando terminei. Disse que eu tinha aprendido uma nova habilidade, eu fiquei tipo... ué como assim ?, então procurei nas minhas montarias e não achei nada, procurei nas minhas habilidades e nada, tentei usar minha forma de viajem e nada, eu não tinha entendido e então fui procurar na internet, e foi então que eu percebi que na verdade druida NÃO ganha montaria de classe, na verdade ele ganha uma forma de viajem diferente(que naquele momento eu não estava podendo usar pois estava usando o glifo de sentinela para alterar a minha forma de viajem). Então estou bem chateado de TODAS as outras 11 classes do WoW terem de fato ganho uma montaria e até em alguns caso como do Warlock que ganha 3 montarias, e o druida não ganhou nenhuma!, nem se quer muda a cor dependendo da especialização. Mas enfim essa é minha opnião e o que vocês acham sobre isso ?, mimimi meu ou de fato um problema.Gørdock31 9 jun
9 jun Lore ClassHall Olá , tudo bem? Gostaria de lançar uma pergunta para vocês. Na sua opnião qual classe tem a melhor lore de classhall?Zorbrak12 9 jun