Geral

26 jul 2014 Só lamento... Eae pessoal, não sei se esse é o lugar certo pra postar sobre essa dúvida, mas vamo lá. Bom, eu queria saber quais de todas as raids do wow, aquelas que são possíveis de solar. Aguardando respostas : - )Zhuny12 26 jul 2014
1 nov 2014 quem e de sete lagoas da um oi ae ?? quero acha gente da minha cidade q jogaChenk3 1 nov 2014
24 jul 2014 Que addon é esse? Gente, ontem eu tava no lfr (as always) e o tank usava um add'on que postava no chat da instancia, /i, dicas do boss que mataríamos. Eram frases em inglês, bem simples, do tipo "Avoid x, etc" e fizemos a raid toda sem wipes. Foi a primeira vez que vi, e achei bem útil, então queria usar tbm. Edit: Já achei o addon. Caso alguém tenha interesse, tá aqui: http://www.curse.com/addons/wow/crash-course#t1:description Outra coisa: Meu armory tá desatualizado, e isso tá fazendo o ask mr robot mostrar itens que nem estou usando mais (já troquei essas botas, e ombreiras, e hoje peguei a capa lendaria e nao aparece no site, por exemplo). Daí não tô sabendo o que fazer com meus itens. Não sei reforjar/gemar sem o ask mr robot ;-; Alguém sabe de algum addon que ajude? Agradeço desde já, Boa noite.Teimando8 24 jul 2014
24 jul 2014 Um clarão de Bronze. Cheguei ao level 90 e a missão não apareceu? O que pode ter acontecido? De acordo com o Pessoal essa missão aparece assim que você chega no nível, porém a minha não apareceu! HALP!Xcadrill3 24 jul 2014
24 jul 2014 Peguei level 85 e minha barra de xp sumiu! Alguém me explica o que aconteceu?Socrates8 24 jul 2014
24 jul 2014 Campanha Itens que não existem mais!!!! Bom pessoal, To aqui para expressar minha decepção ao ver Players com Itens que já não existem mais no jogo, e não tem mais como Pegalos por exemplo A Crematória Corrompida Urso Guerreiro Amani (Item não encontrado) Estripador de Arcanita Não existem mais esses itens no jogo.... queria que a Blizzard ou Remove-se de todos os Players que tem os itens ou coloca em algun lugar para nos que começamos depois e não tivemos acesso ao item... Quero ter acesso a esses itens... e acho que muitos players tambem gostariam de poder ter esses itens... Como disse acima. OU REMOVE DE TODO MUNDO OU COLOCA ELES DE VOLTA NO JOGO para todos terem acesso a eles Segue Lista abaixo de Itens que gostaria de ter: Tigre Zulian Veloz Raptor Razzashi Veloz Cavalo de Guerra Preto do Cruzado Rédeas do Protodraco Preto Rédeas do Protodraco Pestilento Morceguinho Vampírico Lobo Veloz da Horda Tabardo da Aurora Argêntea SE FOR PARA FALAR COCO OU ME CRITICAR... NEM POSTA.. SE FOR PARA APOIAR OU PEDIR UM ITEM DE VOLTA AO JOGO POSTA AI..... PS.: TEM UM MONTE DE ITENS REMOVIDOS DO WOW.. QUE VOU COLOCAR AQUI PARA DEIXAR SEMPRE UP O TOPICO Segue mais Itens Rhok'delar, Arco Longo dos Guardiões Antigos Braço Perdido do Servo Churupim76 24 jul 2014
24 jul 2014 Ponto de vista de um jogador novo sobre o PVP E ai rapeize. Sou novato e tenho uma observação; Jogo no Azralon e quando vou PVP, sempre apanho pra esses caras com equipamentos de herança; principalmente ladinos. Depois de pesquisar um pouco sobre esses equipamentos, vi que, eles são diretamente feitos para influenciar o personagem a evoluir mais rápido. Porém, ao tentar fugir um pouco das quests e masmorras e ir ao pvp, bom, é um inferno. Cara é impossível tu ganhar 1x1 contra uma pessoa com herança, nem que você saiba jogar. Fiquei extremamente incomodado com esses itens. Não há como jogar PVP apenas com pessoas com equipamentos semelhantes aos seus? Por quê não pensaram em apenas um buff ao equipamento que não influenciasse no PVP? É chato e eu tô desistindo de chegar ao 90 pra ver como fica, pois, demora pra quem não joga tanto, principalmente quando se enjoa do PVE.Cafetoni48 24 jul 2014
24 jul 2014 Solo...DGs, Raids Pessoal sou novo no WoW e gostaria de saber se alguma classe consegue ou tem mais facilidade de solar DGs, e Raids!?!Arthasuk3 24 jul 2014
24 jul 2014 Adeus Dalanna. Boa noite pessoal! Primeiramente, perdão se este tipo de tópico não for permitido. Verifiquei as regras do fórum e não achei nada que pudesse contrariá-lo, então aqui vai. Achei justo fazer aqui no fórum da Battle.net uma homenagem ao jogador cujo main char se chama Dalanna. Ele faleceu hoje cedo, após uma recuperação cirúrgica mal sucedida. Aparentemente foi tudo muito repentino, pois consta atividade do char há 4 dias. Bom, eu não tive o prazer de conhecer o cara, mas por todos que jogaram com ele foi bem visto e elogiado como sendo um bom jogador, um bom amigo, uma boa pessoa, alguém que sempre esteve ali próximo nos momentos ruins, tanto no WoW quanto fora dele. O PvP do WoW BR ficará no prejuízo sem essa grande Shaman! Meus pêsames à sua família e amigos próximos, e principalmente aqui à seus amigos in-game, seus parceiros de arena, seus companheiros de RBG, e todos aqueles que conviveram com (a) Dalanna. Que Deus o tenha! Azeroth sentirá sua falta, Dalanna! http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Dalanna/simpleÁzelf34 24 jul 2014
23 jul 2014 Perguntinha rápida.. Ei pessoal, eu queria saber a partir de q ilvl, é recomendado eu começar a aprimorar meus itens e comprar enchants e gemas para as minhas armaduras ?Zhuny2 23 jul 2014
23 jul 2014 Pelo quê vale a pena lutar? Bom galera, boa noite. Venho aqui falar sobre o jogo, e meu ponto de vista em relação a alguns comentários sobre certas classes/coisas etc... talvez vc veja q o nome do tópico n tem mt coisa a ver com o inicio mais no meio pro fim vc verá q tem. continuando, sou novo no wow, tenho 1 semestre de vida por aqui, logo não manjo muito de certas coisas mas de uma noção do jogo em si ja posso dizer q sim, eu tenho.... sem mais enrolação, vejo muitas pessoas falando, "ah remover o buff das profissão vai ser ruim" sei lá, n fui muito em pvp, n tenho minha profissão ainda no lv 600, mais de uma coisa eu tenho certeza, um buf a mais ou a menos n faz diferença se vc sabe jogar, sim isso mesmo, vc tendo a noção de como se portar perante a uma situação seja sela em raids, arenas ou afins, quem faz vc se destacar em azeroth... n é um buff ou algo parecido, sim a sua experiencia perante ao jogo. sou hunter, e vejo muita gente dizer que BM(dominio das feras) é melhor do que precisão, rpz depois de ver um amigo que é hunter precisão, derrubar 2 hunter BM, mudei de opinião e foi ai q vi q o faz vc ser o q é, é a sua jogabilidade. Vejo gente reclamando q os orcs estão sendo deixado de lado.... nada haver, vc pega um orc, e n faz por onde, logico q a galera vai falar isso. novos players vai por onde gosta, gosta de matar? faz um personagem q mate fácil, gosta de ser o q vai na frente ? faz um tank, e assim sucessivamente. então, esse jogo n tem o melhor e nem pior, tem quem sabe jogar. E quem se esforça pra esta a onde está. então, quer ser o melhor em pvp/pve, quer q sua guilda seja a top do wow ?? vai lá a faça por onde... se destaca nesse jogo quem se esforça, aqui n tem outro caminho. E foi por isso q escolhi esse jogo. vlw ai pela atenção!!! Fui!! Aliança na alma, sexy guild na veia!Armageddøm28 23 jul 2014
23 jul 2014 Missao misteriosa Alguem sabe do que se trata essa missao apareceu derrepente na minha lista de missoes http://i.imgur.com/D78STGJ.jpgBëar6 23 jul 2014
23 jul 2014 Qual o melhor realm para PVP? Olá, estou voltando ao WoW e gostaria de saber qual realm está bom para PvP no momento para a Aliança. Pode ser realm gringo, desde que esteja hospedado em NY ou Chicago. Ouvi dizer que o Sargeras é bom. Procede? Alguma outra sugestão? Obrigado.Dwaim5 23 jul 2014
23 jul 2014 Classe malhada Bem, temos 3 classes de que usam tecido, 3 classes que usam couro, 3 classes que usam armadura de placas e 2 classes que usam malha. Existe possibilidade de classe para um provável 3º usuário de malha?Chrowbaar43 23 jul 2014
23 jul 2014 me ajudem sou novo no wow e gostaria que me digao qual oa melhores encantamentos e gemas para um DK gelido ?Dedoncio4 23 jul 2014
23 jul 2014 Alguma informação sobre os problemas... Que estão ocorrendo após essa manutenção? No BlizzardCS só tem info relativa a problemas de login. E até o momento não encontrei nenhum blue post sobre esses problemas nos nossos servidores americanos. - Armaria móvel, casa de Leilões web e armaria de jogadores/guild( as informações apresentadas são de cache ) inacessíveis. - Travamentos, quedas de conexões e dentre outros.Shïnsei4 23 jul 2014
23 jul 2014 Lendárias e transmogrificação ... Well, well. Parece que vamos ter uma lendária nova no Warlords que seguirá os mesmos passos da lendária de Mists of Pandaria (isso é, sendo uma lendária para todos, não para uma determinada classe em específico). Com a notícia de que receberemos a primeira missão para fazer a quest lendária no level 98, podemos ver que o farm vai ser gigantesco e que provavelmente, se não for arma, vai ser uma peça da armadura como foi no MoP. E o que vem ao caso no tópico? Tudo. Passamos um ano e poucos meses usando uma capa lendária que não pode ser transmogrificada, que estraga totalmente o visual (afinal, um cajado flutuando sobre as costas é bem pior do que um cajado com a falha escondida em uma capa). Pra mim, e acho que pra muitos, a capa é a parte principal (ou uma das partes mais importantes) do visual de um personagem. Afinal, nós vemos ele pelas costas, a câmera é posicionada para as costas do personagem, esse é um jogo em terceira pessoa! O que dá pra ver são as costas! E não vamos ter capa, porque temos uma lendária visualmente horrível. A minha sugestão é: abrir o transmog de LENDÁRIA para ITEM COMUM, não o contrário, dando oportunidade para os jogadores de escolherem bem o visual que querem usar. Afinal, a lendária é minha e eu uso o visual que eu bem quero. ps: sobre a "lendária" ser um item "lendário" e que deve ser "lendariamente original" e não pode ser "transmogrificado abaixo da sua lendariedade", acho que é mais do que justo a Blizzard abrir uma exceção para que não precisemos ocultar ou usar contra nossa vontade o visual de um item só porque ele é o melhor da expansão. Faz uma expansão - e agora vão fazer duas, que a opção de mudar o visual dos itens foi implementado. Por que fazer a gente voltar no tempo em que eramos forçados a usar tal item é algo bom?Sunlace41 23 jul 2014
23 jul 2014 Cap de Bravura Será que se a gente perpetuar um mimimi no stop aqui, xingar, esbravejar, chorar, ameaçar os coleguinhas, a blizzard atende o pedido do pessoal? Essa porcaria de buff pra pegar mais bravura em menos tempo é piada né? tenho 4 char no 90 e pego 1k em um dia com todos eles... dou up em um item, 4 x e? e só semana que vem... não posso dar up nos itens da off spec, nem comprar alguns itens iniciais para ela... é um inferno... to nem aí se vão falar que é injusto pois demoraram 3 semanas pra quest da capa e agora os novos iriam terminar mais rápido... quest besta e inútil, só pra tomar tempo...Thulamur28 23 jul 2014
23 jul 2014 Hotfixes nas Moedas Sangrentas Quando criamos a Ilha Perene, queríamos adicionar algum incentivo para que os jogadores participassem do 'World PvP' independentemente do equilíbrio de facções. Por conta disso, criamos o Incensário da Agonia Eterna e as Moedas Sangrentas. Isso acabou criando uma espécie de "terceira facção" na ilha e trouxe um elemento extra de perigo aos jogadores que ali se aventuravam. Estamos felizes com o resultado obtido na época do lançamento do Patch 5.4, mas conforme o tempo foi passando, a atmosfera da Ilha Perene mudou. A maioria dos jogadores que ali se aventuram estão obtendo itens para personagens secundários ou buscando saques raros. Como resultado, sentimos que é a hora de aumentar o tempo de recarga do Incensário da Agonia Eterna para uma hora. Jogadores que quiserem usar para seu propósito original ainda podem. Com isso dito, ainda queremos que os jogadores possam coletar Moedas Sangrentas (e suas recompensas), então estamos fazendo alguns ajustes ao Juramento do Vigilante do Fogo, que agora pode ser comprado com o Orador Gulan, por 100 Moedas Perene. O Juramento do Vigilante do Fogo permite coletar Moedas Sangrentas das mortes JxJ, sem mudar a sua facção e podendo ser usado em qualquer lugar - incluindo Campos de Batalha. Reduzimos seu tempo de recarga para 10 minutos (como sua duração) removemos as restrições de montaria e aumentamos muito a obtenção de moedas das mortes JxJ quando estiver ativo. Queremos que jogadores que desejam Moedas Sangrentas possam obtê-las em um campo de batalha usando o Juramento do Vigilante do Fogo. Acreditamos que essas mudanças deixarão a Ilha Perene mais atrativa para os jogadores interessados em suas recompensas, mas também dará aos jogadores que estão coletando Moedas Sangrentas uma melhor maneira de obtê-las. Estamos monitorando seu feedback e continuaremos fazendo as mudanças necessárias.Lorielyth38 23 jul 2014
23 jul 2014 Qual classe magica escolher? Eu tenho um caçador lv 90, mas ficar jogando com a mesma classe o tempo todo acaba enjoando. Então queria saber qual classe vocês me recomendam, sendo que eu quero uma classe de dano magico. E eu vi muitos xamãs e druidas jogando e me pareceram bastante legais (o druida tinha ate a vantagem de viras animais e os xamãs elementais que eu vi tinham um dano absurdo). e se puderem também comentem a spec da classe. lembrando também que gostaria de uma que conseguisse solar monstros elite etc...Sazael20 23 jul 2014
23 jul 2014 Tópico manutenção 22/07/2014 (12 horas de manu) E dale uma maratona de 12 horas sem wow =( adeus mundo cruel.Ascendio1259 23 jul 2014
22 jul 2014 Visita do WoWGirls à Blizzard! Ainda acho que as meninas do WoWGirls são as maiores representantes de produção de conteúdo do WoW no Brasil e merecem ser convidadas para visitar a Blizzard!Capittolina15 22 jul 2014
22 jul 2014 (2) Tópico manutenção 22/07/2014 [mimimi]Pylon15 22 jul 2014
22 jul 2014 Farma conquest fazendo arena skirmish no WOD? Alguém tem ideia se vai dar uma quantidade razoável de conquest as ''arenas skirmish'' no wod, tipo pra fazer skirmish nos alts pra pegar conquest gear e depois fazer rating pra aumentar cap. Falaram que vai dar conquest/honor e até chance de dropa gear, mais até agora não achei nada que mostrasse se vai ser viável farma conquest fazendo skirmish ou se vai dar uma quantidade minuscula de conquest igual a random bg.Maxton0 22 jul 2014
22 jul 2014 duvida sobre chat ola, td bem com vcs? Venho aki pergunta se existe algum modo de diminuir o tamanho do chat ou algum addon pra isso, se tiver por favor me digam , sou novato e gostaria de saber, obg.Taurinu2 22 jul 2014
22 jul 2014 Mais Emoção no jogo. Os Oompa-Loompas da aniamção poderiam fazer mais emotes para o jogo? E se possível tornar o /hug algo menos frio, tá mais para um "sinta-se abraçado".Chrowbaar14 22 jul 2014
22 jul 2014 Qual o motivo da manutenção? Alguem sabe ? Corrigir bugs não é ... Não consigo imaginar nada lógico que precise de 14 horas de manutençãoWolfdeath15 22 jul 2014
22 jul 2014 18:07 e ainda nao voltou o jogo , vai ate quando essa manutençao 18:07 e ainda nao voltou o jogo , vai ate quando essa manutençao ,Størmhead13 22 jul 2014
22 jul 2014 Wod Burst ( por enquanto ) https://www.youtube.com/watch?v=mVd2FDqVRW4 Galera o burst ficou mais forte q no mop... esse aki eh o de mop pra comparar : https://www.youtube.com/watch?v=lonDrqODHxwDhogão43 22 jul 2014
22 jul 2014 Sobre Personalização das classes e inserção de classes importantes no WoW. Um ponto que me incomoda no jogo é a falta de classes bastante importantes na lore do jogo, como por exemplo os tão sonhados Demon hunters, Witch doctors, Shadow hunter, Wardens, huntress e outros menos conhecidos como Spell breakers, Blademasters, spiritwalkers, templars. Analisando essas classes que faltam, muitas delas, se não todas, são como se fossem sub classes dentro das classes que já existem no WoW. Outro ponto discutido é a retirada das quests de classe que quebrou a ligação dos players com a classe que joga. Tomando novamente o paladino, sabe-se que há vários tipos de paladinos, os Humanos ligados à mão de prata, os Vindicators Draeneis, os Blood Kinights Blood Elfs, os andarilhos do sol Taurens e ainda os templários ligados à Argent Dawn. A ideia seria diferenciá-los de acordo com a raça escolhida, animações diferentes e com sequencias de quests diferentes para cada um deles, quartel general da classe, como se fosse uma facção dentro da facção. Isso poderia ser estendido para outras classes já que um shaman troll tem uma abordagem mais espiritual (Voodoo) do shamanismo enquanto orcs tem uma abordagem mais sobre os mundos elementais, Druidas Taurens são mais voltados para o Sol e os Night elfs para Elune e assim por diante.Æsel51 22 jul 2014
22 jul 2014 Informaçoes completas. CADE ??? Sou novo no wow, fiz apenas 2 chares 90, 1 WL e 1 Holly priest. A coisa que eu mais sinto falta é de um site com informaçoes completas, como os outros jogos tem, por exemplo. Lista de todas as quests, Lista de todas as armaduras. lista de itens q dao Intelecto. Lista de todas as QUALQUER COISA toda vez q eu preciso de uma informaçao, eu so acho em foruns, que ai nao sao informaçoes e sim opinioes e mesmo assim, varias vezes a informaçao é de algum item q nao existe mais ou ja esta ultrapassado. Existe algum site que tenha informaçoes decentes e que por acaso so eu nao descobri ainda ?Chicocachaça12 22 jul 2014
22 jul 2014 Reinos Todos os Reinos no meu wow está cinza o que pode ser ?Dragana14 22 jul 2014
22 jul 2014 Azeroth Chopper - Moto da Horda, pode ser disponibilizada amanhã! No site do WoW na Europa apareceu por alguns minutos essa notícia.. de que a moto da horda, que foi eleita no Azeroth Chopper, vai ser disponibilizada a partir de amanhã até dia 31 de Agosto, para todos os hordas que logarem: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/q71/s720x720/10462871_10152516275146840_2992997836042471102_n.jpg https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10407278_10152516391426840_1081929670558033041_n.jpg http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Hsq153eGozkJ:eu.battle.net/wow/es/blog/14833872/avance-de-ashran-listos-para-el-combate-21-07-2014Chrystoffer40 22 jul 2014
22 jul 2014 Realmente não ENTENDO! Bom pessoal o WOW está em manutenção dai fui ver o Twich.tv pra ver o que dava... Quando abro lá ta cheio de gringo jogando WOW como assim?Kindolin11 22 jul 2014
22 jul 2014 Horario da manutençao? Pela mor de deus, ta faltando informação. É AM OU PM ESSE HORARIO DA MANUTENÇÃO????Raszfilipe36 22 jul 2014
27 jul 2014 Dicas de playlist pra ser o som de fundo de sua aventura!! Bom, se vc n curti aquelas musicas temas do jogo ou ja esta enjoado de escuta-lás, recomendo algumas epic-musics(o two steps é uma delas e é as que eu mais escuto), tem também algumas trilhas sonoras de games( ex é a trilha de God of War deixa o pvp mais emocionante hehehe), tem também as trilhas de alguns filmes(só pesquisar no Dr. Google que acha). segue um link de uma playlist de +/- 5h e 30min de duração ^^ http://www.youtube.com/watch?v=cs0rCxizB5A&list=PLHlzy96unK4uck6b9sjyIlFOTIb-PrNjL ps: tem algumas repetidas, mas eu escuto mesmo assim, é como se fosse meu ópio. :3 Tenham um bom game. vlw flw....Armageddøm9 27 jul 2014
22 jul 2014 Qual motivo para prática de duelos? Essa é para o pessoal que curti duelos fora das cidades, em termos de conquistas só tem 1, além de não provar que o cidadão é bom no pvp(já que nas instancias não se vence apenas com habilidade individual). Então o que motiva o pessoal a essa prática?Rynerzombie25 22 jul 2014
22 jul 2014 Ashran PVE pelo que eu entendi será na ilha de Ashran que a ally e horde terão suas cidades principais correto? Dai surge-me uma dúvida, para players que não fazem PVP apenas PVE como eu, qual a vantagem de reservar uma parte do tempo para a ilha? pelo que eu entendi ela será mais focada no WPVP e só la que serão comprados os itens de dominação e etc.... mas para quem joga PVE terá algo realmente útil a ponto de perder algum tempo ali? Obrigado.Chuvaqemolha90 22 jul 2014
22 jul 2014 WoD - Redução dos números,é mesmo necessário? Gente eu tenho certeza que muitos players já se perguntaram ao menos uma vez,após saber que os números de danos,life,cura etc... que todos serão reduzidos,ai venho aquela pergunta : Pra que isso? Não venham me dizer que é porque fica tudo muito confuso aquelas grandes quantidades de números agrupadas na hora dos dano em area,não acho nada confuso,eu vejo muito bem meu dano maior,não me confundo nem nada,eu penso que reduzir os números só vai nos dar aquela impressão de que somos fracos e estamos batendo pouco,claro que não é verdade,mais é costume dos players ver aqueles danos grandes,um hp superior chegando a 1000k isso ao meu ver é umas das coisas mais legais no jogo,aquela sensação de poder sabe? Que mostra que você é forte e tudo mais,e acho que essa redução vai causar uma grande sensação de que voltamos a ser low level,quando causa-va danos baixos e eramos fracos,só acho que isso não era necessário porque faz parte da rotina dos jogadores,mais eu queria realmente justificativas BOAS e CONVINCENTES para essa redução dos números,só me ajudem a entender e aceitar de que isso é realmente necessário... Antes que muitos venham criticar e me falar besteiras,quero deixar bem claro que essa é a minha opinião,o meu ponto de vista sobre esse fator,mais todos são livres para discordar ou concordar.Krusoel37 22 jul 2014
22 jul 2014 Golganarr Eu li que o Mob Golganarr nasce a cada 10-12 horas , eu só vi uma vez ele até hoje. vocês não acham que esse tempo de spawn é muito longo? Outro motivo é que ele dropa Gargantilha perene , e eu to tentando dropar esse item a dias. Só que é mais difícil dropar do que Fardo da Eternidade. Eu tbm gostaria de saber se é possível usa Fardo da Eternidade na Gargantilha perene.Rashne21 22 jul 2014
22 jul 2014 Procurando alguém que queira ser recrutado com Recrute-um-Amigo. Se alguém se interessar a upar com recrute um amigo para ganhar 3 vezes mais xp só responder o tópico, eu fico on o dia todo... Tenho Montaria que carrega duas pessoas, Crio encantamentos para fortes para upar...Löschen0 22 jul 2014
22 jul 2014 Ajuda com reputaçao e conquista Gente assim como podem ver eu sou lvl 90 e essa é meu alt que vou fazer de principal, como eu usei o upgraud eu to com tudo atrasado, tenho 3 duvidas 1- duvida Eu fiz algumas missoes com meu ex principal para pegar reputaçao em pandaria, porem com esse eu nao consigo pegar as missoes, se eu nao me engano fica la onde se compra itens de justiça e nao tem nenhuma quest la. 2- duvida como pegar reputaçao com as facçoes inicias de aliança tipo altaforja? pq to so com os tabardos e fui em masmorra normal de lvl mais baixo e nao deu nenhuma experiencia, é so heroica que da reputaçao? 3- duvida como meu ex principal tinha conquista de proezas esse daqui nao tem? como assim? nao era pra todos os personagens e os futuros que seriao criados? peço desculpa se aqui nao for o lugar de colocar o topico, pois fiquei meio confuso e nao achei o lugar certoLaidyng1 22 jul 2014
22 jul 2014 Warlords of Draenor - Portal ou Navio ? ▀Quando formos pra Draenor, terá um portal ou teremos que ir até um navio como se fosse ir à Nortúndria ? ▀Terá um Portal/Navio em Exodar ? ▀Sera um continente ou um Planeta ?Marcelolucky38 22 jul 2014
22 jul 2014 Profissões em WoD Bom dia. Então pessoal, o que vocês estão achando das modificações das profissões em WoD? Vocês esperavam algo diferente ou pelo menos isso esta atingindo a expectativa de vocês? Eu tenho escrivania no 600 eu peguei na época que dava algum dinheiro, e sinceramente não da nenhum agora. E acredito que va da menos ainda no WoD porque afinal vamos ganhar glifos upando, isso e incrivel, mas se não for os glifos e o lance de ombro que só vende de vez em quando, o que vai ser atrativo na profissão? No meu ponto de vista nada. Tipo tem as cartas, mas elas são um porre de fazer agora imagina lá.(Obs: Pode ter sido choro isso aqui *%*##*%, pois afinal ta uma merda) Então o que vocês estão achando da prof. de vocês?Brazurl20 22 jul 2014
22 jul 2014 Duvidas de um ex jog querendo voltar!! Oi , queria uma dicas de como esta o jogo atualmente ( e se vale a pena coçar o bolso pra pandaria ) Sempre foquei em pvp e tenho varias classes 85 , tenho muita preferencia pelo meu druida feral e pelo paladino tank , na epoca o druida era muito forte em pvp , ja o paladino tank nem tanto....como estao essas 2 classes hoje em dia? e verdade que o druida tem de escolher entre o urso ou o gato agora? e verdade tambem que a roupa de pvp nao vale mais nada ? que tenho que fazer raids etc etc pra poder ter desempenho decente no pvp? a Pandaria trouxe de volta o pvp no mundo aberto? sempre gostei de atacar e poder ser atacado em mapas comuns , era raro demais achar um bom pvp fora de BGs etc Quem puder me dar uma luz se ta valendo a pena ou nao voltar agora , eu agradeço!Dhuriell5 22 jul 2014
22 jul 2014 Qual healer PVE criar ? Estava pensando em criar um healer PVE, qual me recomendariam criar ? E qual raca?Gelatonix12 22 jul 2014
22 jul 2014 Sair de um realm tipo azralon e ir pra um realm tipo goldrinn Boa noite! Jogo desde o início da expansão no azralon (H), mas antes disso sempre joguei no goldrinn (A), inclusive ainda tenho esse char peladan aqui. Vocês sairiam (ou já sairam) de um server movimentado, consolidado como o azralon para jogarem em um server em crescimento tipo goldrinn? Valeu a pena? O choque é grande? Tava lendo que o Goldrinn deixou de ser um pouco aquele server "LFM ICC FIRELANDS SHARDS RESERVADAS" e tá um pouco mais "crescido" em SoO e raids do MoP. Meu foco tá tanto em progressão quanto socialização, e acho que o pessoal de goldrinn é um pouco mais receptivo no caso da socialização, mas, por outro lado, não quero anular minha progressão também, entendem?Ëlfo12 22 jul 2014
22 jul 2014 ajuda sobre transmog alguem me ajuda como pega o set armo recolored bloodfang please"Morphynel1 22 jul 2014
22 jul 2014 Procuro grupo para a conquista Arauto dos Titans. Procuro grupo para a conquista Arauto dos Titans. Tenho todo o equipamento (as gemas e encantamentos não coloquei, mas estão no banco, todos eles). Tenho experiência na luta, RC, Vent, etc. Os interessados podem mandar carta ingame ou postar aqui. Disponibilidade 25hs / dia (sempre acordo 1 hora mais cedo) Minha Btag é ( wladvirtual#1571 ) Whispa ou manda carta antes de mandar pedido de btag, pois pedidos estranhos, eu nem olho, deleto direto.Icyheart1 22 jul 2014
22 jul 2014 Como eu faço para iniciar "The Cipher of Damnation" Então,é que eu quero muito pegar http://www.wowhead.com/item=31038/staff-of-the-redeemer Só que eu não sei como eu faço pra pega-lá,pq qndo eu chego lá no npc,ele não tem nada e ta todo diferente da foto que aparece no wowhead,embora seja o mesmo nome,mesmo npc.Alguem pode ajudar ?Delashal1 22 jul 2014