Geral

7 nov Orcs Marrons Confirmados Oi Gente Grande Segue um vídeo em espanhol sobre a sessão de perguntas e respostas que serve como fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Y9GWTKhmtdg PS: Quem quiser ir direto ao ponto deste tópico, vai no minuto 10:53 Caso eu não tenha entendido errado, foi confirmado que além de coluna reta nós também teremos pele marrom pros orcs na barbearia. Serviço completo, já tínhamos serviço de corte de cabelo e barba, botar piercing nas mulheres, moldar chifres e presas, tingir cabelo barba e pelos (de personagens peludos), e não faz muito tempo que tivemos o acréscimo de cirurgia plástica pra mudar de rosto (e não tenho certeza, me confirmem se DH pode refazer suas tatuagens lá). E bom, parece que agora temos ortopedia pra consertar a coluna, e bronzeamento artificial pros orcs ficarem no jeito pro verão. O que acham disso?Solaguitarra21 7 nov
7 nov Seria muito bom um sistema de barcos com as ilhas pra serem invadias seria muito interessante se eles fizessem um sistema de barcos para a expansão, uma pena eles não pensem em fazer isso. No lost ark tem um sistema que achei bem interessante https://youtu.be/SXcIL6rLKdI?t=3m24sBhelldark15 7 nov
7 nov A jaina vai fazer a festa ? Prevejo a jaina na próxima exp matando geral da horda, Do jeito que ela ama a galera da horda, Ai ela vai mata muito horda...A jaina vai toca o terro KKKKKKKDittlee33 7 nov
7 nov Orcs com postura ereta estão por vir! IT'S HAPPENING!! http://www.mmo-champion.com/content/7133-The-Art-of-World-of-WarcraftKarakuchama60 7 nov
7 nov Anduin NÃO é um paladino! Conforme o Q&A foi se desenvolvendo, algumas respostas bombásticas (ou talvez nem tanto) foram reveladas: . 6 novos espaços para personagens por reino . A expansão é tão PvE quanto qualquer outra. PvP continua sendo apenas um modo alternativo de jogo . Anduin não é um paladino, mas sim um sacerdote, como sempre foi . Você vai poder aumentar o espaço de sua mochila base ao vincular sua conta com o autenticador battle.net . Os elfos caóticos vão funcionar como worgens, podendo mudar de forma . Orcs eretos vão vir AINDA EM BFA . Jaina tem uma história complicada e pretendem expandi-la . O voo vai funcionar como em legion Fonte: wowhead.com ou blizzcon.com :PMorpeg99 7 nov
7 nov WPvP - Pelo menos os devs admitem! Sobre o balanceamento no WPvP: http://www.valeriebricks.com/images/eh-um-problema.jpgVälerie11 7 nov
7 nov Novos modelos de goblins e Worgens NÃO entram na nova expansão Isso mesmo, em um Q&A com os devs eles confirmaram que não planejam o update PROMETIDO para goblins e worgens nessa expansão https://www.youtube.com/watch?v=KxKAfG75YeM&feature=youtu.be&t=5m17s&ab_channel=Wowhead Enquanto isso temos 6 "novas" raças lixoSyegfryed39 7 nov
7 nov preciso de ajuda . ola galera tudo bem e blizzard , me chamo raphael felipe , conhecido no jogos como bolttauren ou WhitiWolf , estou passando por um momento muito difícil da vida estou com transtorno de ansiedade avançando e sintomas no corpos e depressão , preciso muito de ajuda e doação para tratamento avançando são paulo usam eletro magnetismo no cérebro tem mostrado eficaz rápido para essas doenças mentais , para tratar e acabar com elas , espero que possam me ajudar https://streamlabs.com/whitiwolf >aqui podem fazer doação , preciso juntar uns 15 mil reais mais o menos .Bolttauren1 7 nov
7 nov Sobre a cinematic da nova xpac Acabei de te um momento de reflexao aqui com a cinematic da nova xpac... Sabe a parte que vem um troll de escudo pra cima do anduin e ele senta a espada nele?? Entao: Todo mundo sabe que troll é emaconhado, e o anduin tava com o elmo de leão no inicio, logo, foi uma referencia da blizz sobre o leao da proerd contra os maconheiros! Tudo faz sentido agora. Abram seus óleos!Yuanjïa4 7 nov
7 nov Graficos - Alguma novidade? Pessoal alguma noticia em relação à melhoria de gráficos/wow ficando mais pesado na proxima expansão? Ou sera que vão manter os gráficos do Legion?Gerworg19 7 nov
7 nov Trasmorgs no leilão fica de olho Estou fazendo Loremaster, e dropando muitos itens de transmorg que geralmente o povo não vai atras, estou colocando no leilão do Goldrinn tudo que não é vinculado, quem estiver procurando itens específicos fica de olho que todos os dias coloco peças que dropo lá.Vougham1 7 nov
7 nov Uma duvida Fiquei me questionando, dizem que o anduin é um priest, e alguns estavam brincando que era paladino pela armadura da cinemática. Algumas pessoas entendem de lore e coisas melhor que eu, então resolvi abrir esse tópico para entender melhor. Por um exemplo... Anduin ele escolheu ser priest, ou ele nasceu priest? Varian ele escolheu ser warrior, ou ele nasceu warrior? Marad escolheu ser paladino, ou ele nasceu paladino e foi aprendendo?Dalilah6 7 nov
7 nov Mais Seis Slots de Personagem Vindo ai Olá a todos, alguém tem a informação de quando vão liberar os 6 slots de personagens por reino? Estou torcendo pra não vim no patch 8.0 apenas, queria preparar alguns alts LoL Pergunta: Estão adicionando 6 slots considerando os 3 da horda e os 3 da alliança, será que "se" adicionarem mais raças aliadas futuramente pode resultar em mais aumento de slot para personagens? Outra é: Se o numero de chars no reino é definido por classe, por que adicionaram mais slots? se eles estiverem desconsiderando por classe, por que não liberar mais slots no reino?DNorthrium33 7 nov
7 nov Campanha para as reputações serem vinculadas na conta Chega de farmar reputação em alt para comprar recipes. Muita coisa ja está vinculada á conta hoje e a reputação é a mais chata de se fazer. Se não quiserem vincular do Zero, ate da pra tolerar, mas da pra vincular a partir de .... Acredito que ja ajuda. Vamos criar uma corrente neste sentido pessoal, quem sabe chega nos devs :)Dennÿs2 7 nov
7 nov como consigo óleo para missões navais ? realmente não sei onde conseguir, não consigo criar navio nem fazer as questsAlúm14 7 nov
6 nov Novidades do Alpha de Battle for Azeroth o RedShirtGuy teve acesso ao Alpha da nova expansão na blizzcon e compartilhou algumas informações interessantes - Agora existem dois novos distritos em orgrimmar e vento bravo, as embaixadas, feitas com construções de guerra, onde a construção principal será onde lideres ficarão - A embaixada de Ventobravo ficará atrás do distrito da catedral onde costumava ficar uma fazenda - A embaixada de Orgrimmar ficará no lugar da favela dos goblins - Lideres da aliança presentes: Anduin, Turalyon, Alleria, Tyrande, Muradin, Mekkatorque, Genn, Velen, Aysa, e Wrathion - Lideres da Horda: Sylvanas, Baine, Liadrin, Rokhan, Lor'themar, Gallywix, Saurfang, Eitrigg, Nathanos, e Ji Firepaw. ( Nathanos Saurfang e Baine ganharam novos modelos, Baine parece mais com a tela de carregamento) - Alguns npcs ja tem dialogo, o Baine diz que esta preparando um banquete pra receber os Chieftains de Highmountain na Horda - Alleria também esta lá, ela explica a origem dos Void elves, que são Blood elves exilados, por mexerem com magia do void. Alleria volta aos blood elves tentando convence-los e persuadi-los a deixar a Horda, eles recusam, somente os void elves exilados dão ouvidos, e ela pensa em recruta-losSyegfryed71 6 nov
6 nov Não é um jogo, é um Mundo. - World of Warcraft https://www.facebook.com/cafecomazeroth/videos/679399972103770/?pnref=story Sempre quando assisto me arrepio :P , apesar dos atuais e futuros problemas , ainda viveremos nesse grande mundo de warcraft.Kroutz5 6 nov
6 nov Dúvida (Subraças) To muito feliz com o tema da expansão, não vejo a hora de lutar pela Aliança na nova expansão. Mas eu não posso esquecer que tenho um Pandinha na Horda que eu gosto muito e fiquei sabendo que os malditos Zandalaris entrarão para a Horda. Como vão explicar isso? Pandarens e Zandalaris na mesma facção? Pra quem não sabe, os Zandalaris foram grandes aliados dos Mogus, raça morfética que escravizou os Pandarens por muito tempo até que houvesse a Revolução Pandaren. Os próprios Cavalga-Serpentes da Floresta de Jade só surgiram para enfrentar os malditos Zandalaris que montavam em morcegos. Como um Panda pode ficar lado a lado com um Zandalari? Ou os Tushui (Pandarens da Horda) se tornam uma espécie da facção neutra, sem ser 100% da Horda, ou a Horda vai ter problemas internos.Gerworg16 6 nov
6 nov Ajuda para masmorra Miticas Gente esta sendo muito dificil para fazer as masmorras miticas...jogo sozinho peço ajuda para as masmorras tipo Olho Azshara essa e para quest quem poder me ajudar Char Srkaly eu agradeço. :)Srkaly1 6 nov
6 nov Mas e... silvermoon? Será que vão conseguir possuir a cidade dos blood elfs?Ignol40 6 nov
6 nov Melhor resumo de Expansão Melhor resumo da próxima expansão : https://www.youtube.com/watch?v=MCI89ZIEwDo O Canal NÃO é meu; mas inscrevam-seChaika1 6 nov
6 nov Organização geral de informações Battle for Azeroth deixou o hype a milhão, mas poderíamos aqui neste tópico centralizar todas as informações para ajudar a galera, vou colocando o que sei até o momento: 1 - Teldrasil foi incendiada pela horda, Lordaeron sofreu um cerco da ally (A ordem dos fatores ainda não é conhecida) 2 - Kul'tira será um continente Ally, e Zandalar um continente Horda 3 - 6 novas raças serão inclusas como 'raças aliadas' sendo ferronegro, draeneis forjados em luz e Elfos caóticos para Aliança e Nightborne, Alta montanha e Zandalar para a horda. 4 - Os artefatos serão implodidos, em compensação teremos um medalhão artefato que aprimorará algumas peças do set. 5 - Não haverão mais reinos PvP e PvE todos poderão habilitar ou não o flag pvp 6 - Duas novas arenas e um novo Bg serão adicionados 7 - Escalonamento de leveis será aplicado em todos os mapas (há incerteza quanto a pandária ainda) 8 - A respeito da Lore, tudo é um mistério por enquanto 9 - Me ajudem ai, não sei mais o que lincar aqui. Se puderem centralizar as informações aqui acredito que vai ajudar muita gente, desde já agradeço vocês.Pokotii0 6 nov
6 nov VOU PARA A BLIZZCON Realizando um sonho Olá, tudo bem? Estou muito feliz em anunciar que este ano eu vou para a BLIZZCON! Fiz um vídeo comentando a respeito: https://www.youtube.com/watch?v=lWj4m9yZH1w Pretendo acompanhar de perto os painéis de WoW e dar suporte aos jogadores da Unitas - Atuais vencedores da Copa América que vão representar a América Latina. Quer que eu confira algum painel específico? Tem alguma sugestão para fazer? Fale ai, bora conversar! Informações sobre o evento: https://blizzcon.com/pt-br/event-info Agradeço a comunidade que sempre me acolheu muito bem e que hoje faz essa viagem possível. Obrigado de coração! <3Jiraya41 6 nov
6 nov Adeus armas artefato O que vocês acharam da retirada das armas artefato? eu pessoalmente não gostei, passamos uma expansão inteira upando uma arma para no final termos que "joga-lá fora", eu entendo que eles substituíram ela por um sistema melhor, mas algumas pessoa criaram um vinculo muito forte com essas armas, como é o meu caso, acho que a equipe do wow poderia sim ter mantido essas armas e foi um erro eles terem tirado elas de nós, Espero que em uma futura expansão elas voltem, ou que eles mudem de ideia e mantenham as armas ( o que eu acho bem difícil de acontecer ).Kohhaka47 6 nov
6 nov Vanilla - a "melhor" época Os legacy realms são um sonho DE TODA A COMUNIDADE a muito tempo. Toda a playerbase clama por isso, todos os dias. Existem relatos de que jogadores CORTARAM suas assinaturas e juraram que só pagariam novamente no dia em que WoW recebesse realms com o conteúdo do Vanilla. Em homenagem a essa tão 'desejada' feature, segue a lista das coisas que esperam pelos saudosistas nos Classic Realms: Você vai ser obrigado a andar a pé até o level 40. Isso se conseguir comprar montaria no 40. Você vai precisar girar de um lado pro outro (a pé) pelos mapas, para fazer quests lentas, com drop rate de itens extremamente baixos. Remember Silithus? Você vai ter acesso a poucos cemitérios pelo mapa. E ai de você se morrer longe deles. Você vai demorar no mínimo 3 meses pra atingir o level cap. E talvez demore mais 3 só pra conseguir dropar algum item necessário para algum attunement tosco. Você vai ser gankado. O tempo. Todo. Profissões? Bah. Nada melhor que ficar perdendo tempo duelando com alguém de outra facção só por uma planta ou minério. Interface? Nada melhor que uma interface pobre, mal otimizada e pouco intuitiva. Gráficos? HAHAHAHAHA, quem precisa de gráficos bonitinhos e modelos novos de personagem? Raides com mecânicas desafiadoras? Não, obrigado. Attunements e bosses com apenas 2 skills são o desafio "difícil" do Vanilla. Você vai morrer pra um javali em Elwynn. Sem motivo algum. Um javali simplesmente é mais forte que você. Você não vai poder ter skills básicas. Seus talentos serão limitados, e você terá uma falsa sensação de customização, na qual só alguns talentos serão viáveis até mesmo pra fazer roleplay. Canais globais? Besteira. Nada melhor que virar uma tarde procurando tanque para um grupo de 40 pessoas, numa época em que já é difícil conseguir 20 para raidar no live. Montaria voadora? Isso é besteira de player "barbie nutella casual". Macho hardcore anda a pé, mesmo que demore 3 horas pra chegar na porta da raide. É sério. Os bosses não tem mecânica alguma. Tem até mesmo slot pra debuff, e se você ficar dando auto attack, tem chance do agro cair em você, já que não existe controle de Threat. Montarias, mascotes, conquistas, brinquedos e uma porrada de itens cosméticos legais? WHO CARES? Nós temos D I F I C U L D A D E (somente no leveling, devido a mecânicas porcas e defasadas). Um monte de mecânica fulera de classes e gameplay. Sério, é ruim. É serio po, me escuta, o jogo eh horrivel e porcamente otimizado. Essa lista poderia ser maior ainda mas eu tô com preguiça de citar as paradas. Você vai adorar a experiência TioLoko did nothing wrong. Vanilla melhor época.Landqvist96 6 nov
6 nov wow parando quando se da alt+tab para outro programa Estou com os seguintes problemas: 1: quando estou fazendo alguma tarefa como escanear a AH, criar itens, postar itens, coletar minério e pelo que percebi, procurar grupos e NPCscan, e dou um alt+tab para outro programa (ex: navegador), meu wow para de fazer a tarefa. Só volta quando eu estou com o wow como programa principal. ex: estou postando 50 itens no leilão, postou automaticamente 5 itens então eu vou pro navegador. Wow vai pausar a postagens no 5 item. Somente quando eu voltar para o jogo que a postagens continuara. 2: Antes, a janela do Youtube que o Opera tem ficava sobreposta ao wow, então eu jogava e via vídeos de boa. Mas agora não, o wow fica sempre por cima da tela. Percebi que essas coisas aconteceram depois que usei um programa "razer cortex" para otimizar o wow, mas tudo ficou uma porcaria. Já fucei em tudo, pesquisei no google e até agora não achei a solução. Alguem pode me ajudar por favor?Leidrin2 6 nov
6 nov Sobretudo!!! Por favor Blizz!! Olhe o simpático NPC da esquerda na imagem abaixo: http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/673773.jpg Tá parecendo que a veste "sobretudo" vai ser bem comum nos piratas NPCs de Kul'tiras. Blizz, apenas.... QUERO UM XMOG (de preferencia na cor preta) disso aí. Estamos diante da expansão do fanservice. Orcs eretos, marrons, Taurens com chifre de alce, sistema de caçador de recompensas.... entre dezenas de outras coisas que são legitimamente pedidos de fãs já estão aí se tornando reais!! Então não custa nada acrescentar esse meu singelo pedido né? Aliás, Blizz, me parece um tanto óbvio que um rogue fora-da-lei NECESSITA de um set assim cedo ou tarde... certo?? Deixo aqui minhas súplicas! =(Fantazma10 6 nov
6 nov Duvida sobre os Void Elfs Li em algum tópico do fórum que os Void Elfs serão como os Worgens são hoje em dia, uma forma High Elf e outra Void (tipo a vampírica que apareceu). Isso é confirmado? É assim mesmo que vai ser?Keijí12 6 nov
6 nov Cinemática QUE COISA MAIS LINDA VAI SYL, MOSTRA PRA ELES!Ignol230 6 nov
6 nov Quando vão aparecer esses tais servidores brasileiros que tanto falam? Não entendo como que essa discussão nunca vem á tona mas, deixo falar uma coisa, servidor que fica nos Estados Unidos não é brasileiro. O anúncio feito pela empresa há cinco anos atrás quando transferí meus personagens para o Nemesis foi de que haveriam servidores brasileiros, e infelizmente nunca os encontrei. Não sei se a Blizzard já ouviu falar mas existe um negócio chamado ping, manja? Então, esse tal de ping atrapalha o jogo das pessoas quando está muito alto (no caso de ter que se conectar a outro continente) e é por isso que todas as empresas que percebem uma comunidade grande de jogadores em determinada região disponibilizam servidores NA REGIÃO para seus clientes terem uma melhor experiência. Então por que diabos eu iria pagar 200 conto numa expansão mais 15 conto por mês se vocês nem se dão ao trabalho de nos oferecer um serviço decente onde possamos jogar com ping aceitável? Vocês já pararam pra pensar em quanta gente não paga essa mensalidade ridícula pelo simples fato de ver seu ping girar em torno de 160ms? Não tem desculpa para uma empresa do porte da Blizzard nos negar esse serviço, principalmente quando todos os seus outros jogos (Overwatch, Diablo, HotS etc) tem servidores aqui. Se juntar a América Latina inteira num só servidor, dá pra oferecer um ping decente pra todo mundo e ainda vai ter jogador suficiente pra fazer dungeons, raids e PvP com uma fila normal.Jarnzul15 6 nov
6 nov Lançamento de Battle for Azeroth Salve! Segundo informações, o livro Before the Storm, que conta a história entre o Legion e a nova expansão, será lançado dia 15 de Maio de 2018. Isso significa que Battle for Azeroth será lançada só meses depois disso ou há alguma data padrão de lançamento de expansões? Não me lembro bem em que mês Legion foi lançado.Laerthe12 6 nov
6 nov Servidores no brasil Amigos do Azralon, quem se interessar em saber qual é a posição atual da blizzard sobre servers locais, por favor dêem upvote na pergunta que enviei pro Q&A: https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20759181158?page=35#post-689 Se tiver alguma outra pergunta igual com mais upvotes a gente passa a votar nela, mas não vi nenhuma. WoW é o um dos únicos jogos sem servidor em são paulo hoje em dia (ou seja, tem infraestrutura pra isso), e todos sabemos do tamanho da população dos realms latinos. Passem pros seus amigos, vamos tentar pelo menos lembrar que existe esse desejo.Kelberot14 6 nov
6 nov Como Será o Servidor Clássico? Antes de tudo peço respeito dos haters do vanilla neste tópico para que tenham informações e opiniões relevantes sobre o assunto aqui. Bom, criei o tópico com o objetivo de conhecer mais opiniões dos jogadores atuais do live sobre: - o que deve ser alterado; - o que pode ser alterado; - e o que não pode ser alterado da versão 1.12.1 do wow clássico. Minha opinião do que DEVE ser alterado do clássico original: - Aba de montarias; - Banco de guilds; - Action house como no live; - Gráficos e animações atualizadas - isso até servers piratas fazem atualmente - Interface de menus, addons e interface de skills atualizados como o live O que PODE ser alterado do original, basicamente o que eu considero irrelevante ser alterado ou não: - Pets, cosméticos e transmog; - Almanaque de masmorras; - Divisão de raids normal e heróica. Agora o que eu considero que não deve ser alterado da versão original: - Árvore de talentos - Algumas pequenas modificações para balanceamento são aceitáveis; - Status primários e secundários; - Sistema de honra e seus ranks PVP; - Raids e DGs; - Montarias nv 40 e 60 - Sem voadoras; - Profissões; - Skill de armas e defesa; - Regen de mana e vida idêntico, necessidade de carregar comida e água; - Perigo e desafio dos mobs - Nada de chamar tudo e matar no aoe; - Leveling e quests em grupo; - Raids 40 man, Zul'Gurub e Temple of Ah'Quiraj 20 man; - Skills de classe treinados no NPC e idênticos. E vcs o que acham?Ambev6 6 nov
6 nov Warcraft Crônicas Volume 02? Em português? Quando? Será que teremos um Warcraft Crônicas Volume 02 em português? A editora não deu previsões. Acredito que isso não vai sair no Brasil, já que o volume 01 pode ter vendido pouco. Uma pena...Groonsh9 6 nov
5 nov Servidor Vanilla, segundo Chieftain Durokar Oi Gente Grande Está rolando agora uma live do canal Whitewolf Clan em que o Durokar está contando como foi a experiência dele de jogo no Vanilla. Vale muito a pena ver isso. https://www.youtube.com/watch?v=AkrDpCxxmuU Dependendo da hora que você está vendo, não estará mais ao vivo, mas pelo menos o conteúdo está aí. Abraço ;)Solaguitarra12 5 nov
5 nov Suramar, qual a intenção? Olá, gostaria de saber, qual foi a intenção da Blizzard em fazer um mapa igual a Suramar, confesso a história é muito boa, mas cara, que lugar ridiculamente chato, não é legal, sabe aquele velho e bom "errou feio, errou rude", um mapa lindo, com lugares e quest's muito boas, mas mal digamos que feito por parte da localização dos detectores, pra que disfarce se a cada 2 metros você é descoberto?, aaa e não tem como fugir dos mob's esqueça isso, a não ser que se enfie nos canais que tem pela cidade e nade bem rápido feito o Phelps, até entendo você é infiltrado , a ideia de ser infiltrado é não ser descoberto, certo?, mas como se existe partes que é simplesmente impossível de andar nem o James Bond dá conta, com Detectores a cada 2 passos parece presídio isso, sinceramente gostaria de saber qual é o intuito do mapa e o que a Blizzard queria propor ao jogador com ele, porque diversão não é... não é nada divertido isso e o pior tenho que fazer pois para liberar o vou e duas dungeons sou obrigado a fazer o conteúdo, muito legal mesmo... Obg.Aleystera30 5 nov
5 nov COMO POSTO FOTO AQUI? Como posto foto aki? lolStilinsky2 5 nov
5 nov BFA: Sistema de Caçador de recompensa e assassinatos. Ainda não se sabe exatamente como vai funcionar mas os devs já prometeram que em Battle for Azeroth teremos oque pode se tornar a maior revolução da diversão no wow desde a chegada dos transmogs (sim, os xmogs mudaram tudo): Falo do novo Sistema de caçador de recompensas e sistema de assassinatos. Essa parada tem tudo pra me tornar um viciado crônico e destruir minha vida social (mentira, não tenho vida social há anos). Dando uma olhada na explicação do Lord (minutos 16:00 ao 17:04)... https://www.youtube.com/watch?v=vE_zLJLVLTE ...fica claro que a inclusão destes sistema tem tudo pra REVOLUCIONAR o WPVP!! Imagina que de alguma forma vamos poder colocar prêmios na "cabeça" dos outros jogadores e vice & versa e uma caçada sem precedentes irá ocorrer pelo mapa. Qualquer ponto do mapa. Será um Pokemon-GO alá warcraft com direito a uma treta sinistra no final. Não só já sonho com o quão esse coiso vai ser divertido como já sonho com os possíveis prêmios pelo êxito no assassinato do jogador e as chances de dropar até set exclusivo para os melhores assassinos de aluguel. O Hype foi 3 trilhões com essa parada!! Realmente não vejo a hora deste troço acontecer. Venho pedindo isso a um bom tempo https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20754866705#post-11 ...e é incrível como as vezes (mesmo sem querer) a Blizz acaba ouvindo a gente. ^^ Sub-raças? lvl 120?? guerra das facções??? Nada disso!! Na minha opinião a grande sacada genial do BFA será o Bounty Hunter system!! Prevejo bolhas nos dedos e um penico debaixo da minha cadeira. o/Fantazma41 5 nov
5 nov Alguém do Espírito Santo pra jogar junto? Alguém que é capixaba ou mora no ES pra jogar junto, montar grupo e trocar ideia?Malthanys6 5 nov
5 nov Suramar Comecei a jogar WoW em meados de 2005 por aí, joguei no Vanillaserver por 1 mês apenas, depois desisti pois na época era financeiramente impossível de jogar WoW na Blizzard, migrei como muitos, para servidores paralelos... Retornei à Blizzard na expansão The Burning Cruzade, onde joguei por bastante tempo até parar de jogar e retornar apenas na expansão Wrath of the Lich King (patch 3.3.5a), joguei até enjoar de fazer PIT e FOS e parei de vez com o WoW mais uma vez... No processo de fundir contas, acabei perdendo minha conta principal (antes não existia o Battle.net, o sistema era diferente) criei essa nova no começo da expansão do Cataclysm e joguei sem parar até maio de 2015, onde nessa época eu tinha realizado os meus objetivos pessoais (metas) que seriam conseguir as melhores montarias do jogo, o maior ilvl, a melhor progressão, capar gold nos chares, etc... http://prntscr.com/h6lc2e http://prntscr.com/h6lcqh http://prntscr.com/h6lecz Já que o WoW é um jogo sem fim, defini essas metas pessoais para serem alcançadas para que eu finalmente pudesse "zerar" o WoW e parar de jogar. Pois bem, fiquei sem jogar de maio de 2015 até semana passada (praticamente 2,5 anos), retornei pois tinha uma coisa que sempre tive vontade de fazer e nunca iniciei, que seria, o loremaster do jogo (eu já havia feito dos reinos do leste e de outros continentes, mas nunca 100%), até que resolvi pagar o WoW e voltar pra terminar isso, dando inicio no projeto, cheguei ao mapa Suramar, mapa esse que é o objetivo principal desse tópico, em todos esses anos que joguei WoW, nunca me deparei com tamanha magnitude da qualidade que fizeram com essa pequena parte de World of Warcraft, por esse motivo, criei o tópico para declarar publicamente os meus elogios à equipe de desenvolvimento do jogo que elaborou a lore desse mapa. Parabéns à toda equipe, vocês conseguiram criar uma verdadeira bosta sem igual, história completamente sem sentido algum, cujo objetivo é ajudar uns viciados em crack (mana ancestral) a conseguirem mais pedra pra sustentar o seu vício, ajudar a libertar a crackolândia (Suramar), cujas quests são ridiculamente mal elaboradas (colete X itens, mate X NPC, etc) porem, você tem que atravessar o mapa inteiro pra fazer uma única quest e depois retornar pra pegar uma outra quest que é atravessar o mapa novamente, e fica nesse vai e vem igual um idiota (tem até uma quest que afirma isso "Tá miauchando com cara de bobo?"), usa um disfarce que não serve para merda nenhuma, pois os guardas descobrem, até rogue tem dificuldade de se movimentar nesse lugar, enfim... a lore desse mapa ficou uma bosta monumental, o mapa é bonito, mas a história por trás desse mapa ficou sem nexo nenhum, poderiam ter elaborado algo melhor, de resto, o jogo está legal.Sonic2 5 nov
5 nov Battle for Azeroth: Nova expansão. É isso aí! . Level máximo é 120 . Ataque as ilhas com barcos . Sub-raças: Void Elfo, Anão Rocha Negra e Drainei forjado pela luz para a aliança. Zandalari, Elfos de Suramar e Taurens de Alta montanha para a horda. . Dois novos continentes: Zandalar e Kul'tiras Painel "o que está por vir?" já está disponível em PT-BR: https://goo.gl/p5zTsk Q&A: Em breve.Morpeg279 5 nov
5 nov Já escolheram a raça para a nova EXP? Eu não curti nenhuma das raças novas, achei legal até mas pra quem curte elfos feiosos, Trolls duende verde do homem aranha e Taurens com chifre de alce. Esperava muito pela customização, acho que vou queimar minha instant 110 num orc mesmo. E vcs?Marédeferro91 5 nov
5 nov Off-spec em BfA será viável? Na entrevista no MMOchampion, está confirmado que será só um artefato (Heart of Azeroth) pra todas as especializações de uma classe? Estou com dúvida na Tradução. Q: Will the Heart of Azeroth be spec agnostic or will we have to put Azerite into all of our different specs much like the different artifact weapons in Legion? A: The Heart of Azeroth is what unlocks the different abilities on three pieces of armor and so it is all tied to the neck piece which is used on all specs. Atualmente em Legion é fácil ter off-spec, mas quem jogou o 7.1 sabe que só podíamos jogar com uma spec, que era suicídio dividir o AP pra duas spec. Ter Alt então, nem se fala. Ainda hoje, se você tem somente lendários de uma spec, é broxante jogar com outra. Por isso a pergunta...Cristrini2 5 nov
5 nov Missão Benção da Ordem Estou fazendo a campanha de paladino e recebi esta missão que estou com dificuldade de completar, pede para eu emitir um chamado para convocar a vanguarda do punho de prata, e ao selecionar a magia e clicar na World Quest só bate um martelo na WQ e não acontece nada, queria saber se por favor alguém pode me ajudar?Karnion0 5 nov
5 nov "Este nome não está disponível" Boa noite! Eu quero usar o nickname "Berny" em um personagem, mas diz "este nome não está disponível" sendo que eu pesquisei e não existe nenhum personagem com este nome no servidor que eu quero criar, alguém pode me ajudar ?Chybs7 5 nov
5 nov Eu deveria parar de jogar wow? Não sei se já cheguei ao extremo de precisar de ajuda psicológica. Mas quando comecei a jogar wow foi uma experiência incrível. Era como viver alguma obra do Tolkien. Mas eu cheguei ao ridículo de reprovar cadeira na faculdade por passar horas jogando. Simplemente entro pra jogar umas 2horas que viram 12. Ele é um rpg interminável e conheço pessoas que passam ou passaram pela mesma situação. Não sei se o mais fácil seria ve-lo apenas como diversão e jogar só nos finais de semana mesmo que não de pra fazer quase nada ou parar mesmo.Mestredofogo2 5 nov
5 nov PvP Bom depois de o PvP de legion ser esse fracasso eu esperava que a blizzard fosse falar algo na blizzcon mas parece que isso não aconteceu, então já prevejo mais uma expansão com o pvp negligenciado .Natsuyo8 5 nov
5 nov Hotted e Asmongold entrevista com devs Boa noite, trazendo aqui uma entrevista que teve com os Senior devs Ryan Cobo e Shani Edwards sobre algumas coisas da nova expansão, foi publicado pelo Hotted em seu canal e com a participação do Asmongold, o vídeo original em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=FOkw1BSzBKI Aviso: Tudo adaptado pra ser objetivo e eles falaram de algumas coisas novas da expansão da qual eu desconheço detalhes então se ficou confuso alguma coisa ou se você quer saber de algum detalhe infelizmente não posso responder, e qualquer problema quote que eu edito! [1] P: Quando será liberado o servidor clássico e qual a filosofia desse servidor, vai ser lançado junto com a expansão ? R: Os servidores não estão atrelados a nova expansão, são separados, eles são maiores do que você imagina mas não temos informação sobre quando irá ser liberado. [2] P: Algum plano pra adicionar servidores Burning crusade caso o Vanilla seja um sucesso ? R: Estamos vendo as coisas ainda, queremos dar uma boa experiência de gameplay clássica para os jogadores mas é claro sem os problemas que tivemos durante o Vanilla, então vai levar um tempo pra gente resolver tudo isso. [3] P: Vocês vão adicionar alguma opção de "qualidade de vida" que temos no wow hoje para os servidores clássicos, como LFG e afins ? sabem se tudo será liberado logo de cara, ou se vai ser progressivo e ir liberando as raids por vez etc ? R: Ainda está tudo em aberto, estamos tentando ver qual será a melhor maneira de trazer a melhor experiência para os jogadores, mas ainda não sabemos, tudo ainda no papel. [4] P: As pessoas estão com dúvidas a respeito do RNG, titanforged e sistema de lendários que tivemos em Legion, como vai ficar isso ? R: Uma das coisas que vamos fazer pra tentar diminuir o RNG é que quando você usar seu Heart of Azerite pra dar upgrade em uma parte da sua gear, por exemplo toda shoulder com o mesmo nome vão ter os mesmos traits, não vai ser aleatório. Sobre os lendários, o feedback que tivemos é que alguns deles são muito "essenciais", então vamos ver o que podemos fazer pra não deixar os lendários essenciais mas sim um bônus legal de ter. [5] P: Os lendários terão o mesmo método de aquisição ? drop aleatório ? R: Os lendários vão ser basicamente atrelados ao amuleto de azerite que você vai ter, não vai ser exatamente um sistema de lendários, é mais próximo do sistema de artefato, o jogador terá mais opção de decidir como quer jogar. [6] P: Com o sucesso do desafio da torre dos magos, teremos mais desafios solo player ? R: Nada planejado para nova expansão, mas não posso dizer que não vai acontecer. [7] P: Qual foi a ideia por trás de acabar com a distinção de servidores pvp/pve e deixar isso como opcional pro jogador, terá algum benefício pro jogador deixar o pvp ou pve ativo ? R: Temos muito pvp em alguns servidores e outros nenhum pvp, a questão é que os jogadores deveriam ter a opção de jogar como querem, quer jogar pve ? jogue pve, quer jogar pvp ? jogue pvp, sem depender do servidor mas mantendo o jogador naquele servidor específico. [8] P: Veremos alguma mudança grande no PvP da próxima expansão ? R: Não teremos uma nova modalidade( bracket ), mas teremos duas novas arenas e uma nova bg e também o balanceamento entre Horda e Aliança. Vamos melhorar o sistema de honra, mas não será totalmente diferente. uma das reclamações que ouvimos foi de ter que trocar talentos para diferentes coisas, por exemplo world quests quando um jogador te ataca se suas habilidades mudam, vamos tentar deixar a rotação igual para ambos. Nota: Pelo que eu entendi ali da parte de talentos de honra é que não vamos mais ter talentos que mudam habilidades, por exemplo vc tem uma habilidade que stuna por 3s, mas o talento de honra faz stunar por 5s, etc, ACHO que é isso, A-C-H-O. [9] P: Teremos a volta dos npc de gear pvp ? R: Teremos vendedores, um em Kultiras e um em Zandalar. [10] P: Resilience vai voltar pra resolver o problema de balanceamento ? R: É muito cedo, não temos nenhum informação sobre isso, provavelmente não. Nota: Resilience era um stats introduzido em Wotlk que diminuía o dano que você tomava dos outros jogadores pra balancear o PvP. [11]P: Teremos solo queue para o PvP ? R: Não. [12]P: Com todo o sistema de escalonamento para dungeons antigas, veremos um sistema de míticas + para elas ? R: Queremos que o jogador volte ao conteúdo antigo e jogue como desejar e tudo mais, mas não temos planos pra isso por agora. [13] P: As míticas+ de Legion serão relevantes como "conteúdo atual" na próxima expansão ? R: Boa pergunta, não sei. ainda é cedo, essas coisas a gente vê no final do desenvolvimento, a gente ainda ta desenvolvendo as 10 dungeons de Battle for azeroth por exemplo. [14] P: Teremos míticas + para Raids ? R: Não. [15] P: Teremos mudanças nas dificuldades das dungeons ? atualmente temos 4 níveis R: Será do mesmo jeito atual. [16] P: O tamanho da raid mítica vai mudar? atualmente é para 20 jogadores R: Não, vai continuar do mesmo jeito, tem funcionado bem pra gente. [17] P: Teremos grandes mudanças nos talentos ? R: Teremos balanceamentos nas classes para a nova expansão mas não teremos mudanças grandes nas classes como tivemos em Legion, teremos ajustes pequenos, quanto as habilidades de artefato, algumas serão incorporadas as classes já que os jogadores gostaram tanto. [18] P: Com o grande prunning que tivemos em Legion, algum plano para novas habilidades na nova expansão? R: Gostamos de como está agora, não temos planos para novas habilidades por agora, de modo geral o que vamos fazer é compensar algumas perdas por conta do artefato nos talentos, mas de forma geral é isso. [19] Com a cinematic mostrando aquela batalha gigante em undercity, teremos mudanças nas cidades? tipo área inicial dos forsaken e tal ? R: A ideia é que a batalha em Teldrasil e Undercity foram o começo da guerra, não sabemos se vão ter mais batalhas dessas ou se vai afetar alguma coisa do tipo, não podemos dizer ainda quem começou a treta.Shadow8 5 nov
5 nov Foi só isso? Acabou. Novidades agora só em entrevistas. Olha, eu espero muito que o beta não seja liberado logo ou que eles estejam escondendo as novidades. Por que caso o beta venha logo, isso significa que a expansão já tem sua base pronta e essas são as grandes novidades. Quer dizer, novidade? - Cenários de Mists of Pandaria, só que agora são randômicos. - World Quests de Legion. - Customização?! - Escalonamento de zonas e campos de batalhas virão com o 7.3.5, não ouse dizer que é novidade de BfA! - Nenhuma mudança de jogabilidade até então. Bruxos demonologistas continuarão com a mecânica quebrada. Estou esperando a Blizzard me surpreender. Não vou reclamar, não está tãooo ruim, mas tenho trauma do Warlords of Draenor.Morpeg32 5 nov
5 nov Dúvida Reino dos leste /Kalimdor nova expansão é verdade que a aliança tomou luaprata e cidade baixa pra eles e a horda exodar e darnassus já que o reinos dos leste foi praticamente pintado de azul e kalimdor vermelho bem eu vi isso em uns comentarios dos videos no youtube conclusão as cidades que eram da ally vai passa a ser da horda e as da horda vai passa a ser da ally é isso mesmo ??Zafrína6 5 nov