Geral

30 abr Pontos de conquista Bom galera,eu era da aliança meu char principal tinha 10k de conquista,ae eu resolvi ir para horda. A princípio eu upei esse warrior, foi meu primeiro char a pegar lvl 110. Depois eu decidi upar um paladin, mas no warrior está só com 2570 de conquista e o paladin com 9k por que isso?Syq1 30 abr
30 abr Itens Lendários em WOW Legion - Guia/Tutorial de como Conseguir seu item Lendário. No Vídeo de hoje finalmente falaremos sobre os Lendários em Legion, isso mesmo Legendary items aquela coisa maravilhosa e laranjinha que irá inundar a próxima expansão com dezenas de itens novos e Poderosos que irão assombrar, desbalancear e abalar World of Warcraft. Veja o Vídeo Completo no Youtube em: https://youtu.be/x9Q5agFn-jU Lista de Itens Lendários: http://legion.wowhead.com/items/min-req-level:110/max-req-level:110/quality:5/group-by:slot#head Gostei muito de fazer esse vídeo, bastante proveitoso e bem feliz de ter um Lendário para mostrar para vocês! hahahahahahah Espero que gostem. Se inscrevam no canal e curtam a página no Facebook! Até a próxima galera e....tchau!Chequer15 30 abr
30 abr Dúvida! Quest "Marca do Sentinax". Estou tentando iniciar esta quest A Marca do Sentinax, já procurei em todo o mapa porém não encontrei, pesquisei e achei um video que diz que tem que dropar o item pra iniciar a quest, alguém sabe onde dropa isso ja matei tudo que é mob do mapa e não consigo encontrar.Dartemis10 30 abr
30 abr Ajuda pra escolher a classe Seguinte, deixei um Rogue, um Hunter e um Mage todos no lvl 25, mas agora não sei em qual progredir, sou um pouco indeciso demais e preciso da ajuda dos senhores, qual escolher ? (Ehh, eu gostei de todas btw)Vojjin11 30 abr
30 abr Problema com traits? To com um problema eu já farmei todas as traits da arma depois disso fiz a quest com hadggar e ele me liberou aquela área oculta com 4 novas traits, só que tem um porém. As traits que já estavam todas completas ex: 3/3 4/4 e etc aumentaram agora estão 3/4 4/5 e a segunda trait da nova área não está ativando alguém poderia me explicar se isso está certo?Harik5 30 abr
30 abr fps e ping Sempre joguei rpg e mmo no servidor brasileiro então se a pergunta for besta desculpem ,jogo entre 190 de ping a 250 varia e um fps entre 15,70 é um valor meio quebrado em cidades da aquela lag e travadas mais logo normaliza ja em raids o fps fica constante entre 15,20 e qdo starta o boss pela primeira vez sempre da uma travada caso morra e talz e volte no boss n trava mais ,ta começando da uma atrapalhada nunca tinha ligado pra isso qdo comecei mais agora com o core heroico querendo ou n atrapalha e muito no DPS ou até mesmo desviar das orbes na tore dos mago com 200 de ping mais faze o que ai ja é a internet so resta chorar,mas em questão do fps tem algum programa pra ajuda nisso ? Jogo em notebook core i3 ,obrigado.Onlyshade1 30 abr
30 abr Novato no WoW Tudo bem galera? Eu acabei de comprar o game e to curtindo bastante, mas queria saber a opinião de vocês sobre o jogo, atualmente como ele está, tem muita gente jogando? Tenho outra dúvida se puderem responder, eu gosto mais de PvE e gostaria de saber qual mundo é melhor para criar nesse aspecto e com relação a população do server também, qual é mais ou menos populoso.Yingsuey5 30 abr
30 abr Edições antigas Deluxe Gente, quero comprar uma edição antiga do WoW ( Mists of Pandaria ), pois aqui está edição standard, tem como eu comprar essa edição deluxe de algum modo?? Quero a montaria que ela dá. ObrigadoLuffay4 30 abr
30 abr Montaria Quilen Imperial. Tenho o pandaria desde o ano passado. Terei que comprar novamente para obter essa montaria?Brúxä9 30 abr
29 abr Calendário de lançamento de Conteúdo no Patch 7.2 Temos visto algumas dúvidas sobre a disponibilidade e os prazos relativos a vários aspectos do Patch 7.2 e queremos esclarecer nossos planos de lançamento do restante do conteúdo desse patch: Semana 2 (semana que vem): Começam os Ataques da Legião, a primeira Contenda JxJ fica disponível Semana 3: Desbloqueio do Capítulo 5 da campanha do Salão da Ordem de Classe, que ativa novos seguidores, novas melhorias do Salão da Ordem e Missões Mundiais específicas de cada classe Semana 4+: Desbloqueio das partes subsequentes da história, levando eventualmente à abertura do raide da Tumba de Sargeras e à habilidade de ganhar Montarias de Classe Várias dessas partes se conectam à história mais ampla do 7.2: nosso retorno à Costa Partida para obter vingança, seguido pela reação da Legião e a derradeira escalada que culminará com o ataque à Tumba de Sargeras e ao próprio Kil'jaeden. O lançamento do Patch 7.2 dá início a essa série de acontecimentos, mas eles não ocorrem imediatamente. Por exemplo, os Ataques da Legião serão uma retaliação direta ao nosso ataque inicial à Costa Partida. Esses ataques, por sua vez, provocam as situações subsequentes da campanha do Salão da Ordem. Os eventos ocorrem em ordem cronológica. Queremos dar aos jogadores a oportunidade de estar lá quando o evento acontecer, em vez de fazer dele uma narrativa em segundo plano ou mostrá-lo apressadamente. Além de ajudar a narrativa, o lançamento gradual do conteúdo ajuda a dar uma direção clara e manter o foco do jogador. Durante os testes no RTP, em que adiantamos o calendário para testar todo o conteúdo ao mesmo tempo, os jogadores podiam ir para qualquer lado desde o início. Embora o principal do patch seja a Costa Partida, os Ataques da Legião estavam atraindo jogadores de volta às áreas originais das Ilhas Partidas, e muitas missões da campanha da Ordem mandavam os jogadores para continentes de outras expansões. Com o plano de lançamento de conteúdo que vamos adotar, a Costa Partida pode ser o único foco inicial. Não vamos abrir o raide da Tumba de Sargeras com o patch porque não queremos apressar os jogadores que ainda estão progredindo pelo Baluarte da Noite, mas essa mesma lógica se aplica a quase todos os outros recursos. Pedimos desculpa por isso não ter ficado claro desde o começo. Esperamos que isso possa abrandar algumas preocupações.Lorielyth8 29 abr
29 abr mano me ajuda SOCOROOOOO la em suramar tem uma missão q vc tem q treinar o exercito de cracudo la ae no meio da missão os npc travo o jogo todo travo ae eu reiniciei o jogo quando entro entrei no jogo ja nao da mais pra fazer a missão mano e sabe eu precisava dela pra fica honrado com os nactivoros agora eu nao sei como vou ficar honradoSilentkillé8 29 abr
29 abr Pós Legion Oi gente! Queria discutir com vocês o que vocês acham que acontecerá depois do Legion. Nós sabemos que vamos para Argus para finalmente derrotarmos a Legião, mas e depois? Uma das minhas teorias é que quando formos para Argus ficaremos por lá um bom tempo, e depois de derrotarmos a Legião (se é que fato vamos), voltaremos para Azeroth, só que haverá um porém: assim como aconteceria na vida real se houvessem viagens interplanetárias, cada instante que passamos em Argus são dias/semanas/meses em Azeroth. Ou seja, se ficarmos lá por vários meses ou um ano (isso na lore), quando voltarmos para Azeroth já teriam se passado anos. Isso explicaria o Anduin velho no final da HQ dele. Mas além do tempo perdido, enquanto nós (os destemidos heróis e heroínas cujo o mundo não sobrevive sem), os Old Gods conseguiram dominar boa parte de Azeroth, o que causaria uma mudança drástica no mundo assim como no Cataclysm. E assim viria a nova expansão, com o foco nos Old Gods e Void Lords, nas nagas e sua rainha que a muito não dava as caras como no Legion, e quem sabe finalmente nagas como raça jogável? Também teríamos foco em reinos esquecidos de Azeroth, como Kul Tiras. A única coisa que não me agrada nessa teoria é o tempo perdido. Poxa, quantos personagens famosos ou até mesmo familiares dos nossos personagens (pra quem faz RP :b) teriam envelhecido drasticamente? Jaina seria uma vovó, Anduin teria toda a juventude passada em branco, um grande desperdício... a não ser que todo esse tempo perdido fosse explicado com o lançamento do tão pedido Warcraft IV, um RTS que mostraria todos os acontecimentos durante a invasão à Argus e as mudanças que ocorreram no mundo. Acho bem improvável isso, mas nunca se sabe. Outra teoria seria que perderemos a guerra contra a Legião. Só que aí eu não faço ideia do que aconteceria. Voltaríamos para Azeroth de mãos abanando, se já tiver passado muito mais tempo como na teoria anterior seria pior ainda, pois teríamos perdido tempo em vão... Será que Sargeras vai se revelar um Grande Herói que, assim como nosso amado Illidão, faz qualquer coisa para livrar o universo do Void Lords, usando demônios para corromper e destruir os mundos antes que os mesmos os corrompam, e no fim se juntará a nós para livrar Azeroth dos perigos dos Void Lords e todos ficariam de boa com ele por tamanho ato de heroísmo? -__-' Ooou nós vamos SIM derrotar Sargeras em pessoa atacando seus calcanhares com magias e espadas até que ele morra (não neguem, muitas batalhas do WoW são assim), voltaremos para Azeroth, Anduin terá tido um caso com um draga (dragoa?) bronze, cujo o filho que tiveram ele não quis assumir, deixando a draga (dragoa?²) revoltada a ponto de amaldiçoar Anduin com um feitiço de envelhecimento?? Como diria Gul'dinho no Hearthstone: TANTAS POSSIBILIDADESSss... Essas são as únicas teorias que eu consigo pensar. E vocês, o que acham?Lukaine4 29 abr
29 abr Orc ou Tauren Para warrior pvp qual é o melhor? Gosto de ambos, escolha difícil.Sanitatis21 29 abr
29 abr Sentinax deveria ser utilizado para ganhar reputação Quem já visitou a Costa Partida já deve ter dado de cara com aquela nave que muda de posição de tempos em tempos. Quando você fica debaixo dele, você pode participar da matança e tal. Sem entrar em muitos detalhes, acho que ele está sendo muito mal aproveitado. Como o ganho de reputação com o Exército da Queda da Legião é lento por ser atrelado a missões mundiais e, posteriormente, à Invasão. Por que não ganhar reputação através das ondas de NPCs mais difíceis? Poderia ser bem pouco. De 5 a 10 para as ondas de demônios fortes e 25 para elites que precisam de um grupo grande de pessoas. Assim, o jogador poderia escolher farmar mais rápido ou devagar. Isso é apenas uma sugestão. E acho que poderia ser uma boa. O que vocês acham?Bel23 29 abr
29 abr Thrall em legion Muitos de vocês devem ter se perguntado, "aonde foram os cabelos do thrall?" e tem pesadelos a noite com isso, eu pessoalmente senti um vazio quando o vi careca, pensei "ele deve ter ficado careca de preocupação" mas em legion ocorrerá dele perder a barba também então? já que é muito mais problema que a horta de ferro. aos desenvolvedores peço de todo o meu coração que devolvam a ele sua glória.Wayslan109 29 abr
29 abr Boa notícia: removeram o requerimento de exaltado para a class mount! no Q&A de hoje eles afirmaram que removeram o requerimento de pegar exaltado para se obter a montaria da classe. Agora basta você finalizar a campanha e fazer a quest final de cada classe para obtê-la Q: Will the exalted requirement for class mounts be account wide? A: No, it will not be account wide. But...that requirement has been removed! We did want people to have flying before the mount but now we see with how pacing has worked out that that is not a worry. So no, you do not need exalted for class mounts. Just completing the Legionfall campaign and the finale of that for your class = unlocked class mount. \o/ enfim uma vitóriaBhelldark39 29 abr
28 abr Itens da Platô da Nascente do Sol Estive tentando "dropar" o item [vestes da luz intermitente] e eu sei que esse item cai do Boss M'uru/Entropius na Raid Platô da Nascente do Sol, mas o problema é que no Guia de Aventuras da interface do WoW este item não esta listado, por que? ele por acaso não é mais "dropavel"?Dartthvader8 28 abr
28 abr Reclamação sobre WQGF não funcionar Conseguiram cagar o ÚNICO addon que salvava essas WQ repetitivas, desanimo TOTAL. " Legion launch was smooth, because a new technology called server sharding was implemented. Since the launch of 7.2, players have been experiencing lags and servers have been down several times for unexpected maintenance. After thorough investigation, Blizzard came to a conclusion that addons like World Quest Group Finder were the main cause, and in order to improve server stability, functionality of how addons can interact with Group Finder has changed. The good news is that it's just an additional confirmation box. CRZ and server-hopping were also discussed in the latest Live Developer Q/A. "Tankerr9 28 abr
28 abr Concurso de transmog no Patch 7.2.5 Saudações! Já viram essa novidade wowzisticamente incrível? www.cojanowow.com.br/concurso-transmog/ Concurso de transmog dentro do wow! INCRÍVEL! Será q é pegadinha? lol Pelo sim ou pelo não, já estou me preparando pra causar na capital da moda!!!! O que acharam? essa moda pega? (Edit) fonte: www.cojanowow.com.brVisennya5 28 abr
28 abr Lore de WoW Olá! Eu gostaria de saber se há algum(s) site(s) onde há a Lore de WoW. Vi poucas coisas sobre e me fascinei por ela. Algum site que vocês me recomendam?Ilmigg6 28 abr
28 abr Greve Geral - WoW Parece que até WoW aderiu a greve geral rsrsrs. Estava OFF não vi aviso in-game alguém sabe o que ocorreu?Freudia7 28 abr
28 abr Voar em Legion. Eu sei que eu vou ser negativado até a morte aqui mas é sério que tem gente reclamando sobre a conquista de voar ? eu acabei de pegar a conquista e achei tão fácil, tirando o progresso da história de suramar.Níghtblade33 28 abr
3 mai Simcraft..dúvidas e opiniões.. Olá a todos. Como uma boa parte da comunidade, tenho algumas dúvidas com relação ao Simcraft, e gostaria de ouvir opiniões. Pelo que andei lendo e conversando com outros players, o Simcraft é a ferramenta que os "theorycrafts" usam para seus testes, mas ae vem minhas dúvidas. Simcraft faz seus cálculos com base em tudo?? Tipo, ele calcula os bônus de tier, passivas de trinkets, gemas, enchants ou é só o basicão mesmo?? Se ele manda trocar um item por outro, mesmo que seja um item do tier, devemos trocar?? Gostaria mesmo de ouvir a galera, principalmente aqueles que realmente entendem de simcraft. Saudações a todos.Crazycop2 3 mai
28 abr Soundtrack do Repouso do Leão Olá pessoas! Gostaria de saber o nome da soundtrack/theme/music/song que toca no Repouso do Leão, área que foi concertada após Legion, em SW. Gosto muito da música de fundo dessa área e gostaria de ter no celular. Grato!Notreweh3 28 abr
28 abr Você prefere Healer, Tank ou Dps? Um levantamento bem simples galera, vamos ver qual spec mais jogada da comunidade. Me: DPSPlaygrøund42 28 abr
28 abr Greve Geral - WoW Parece que até WoW aderiu a greve geral rsrsrs. Estava OFF não vi aviso in-game alguém sabe o que ocorreu?Freudia7 28 abr
28 abr Não acho uma missão no Legion Terminei todas as missões em sequência em Trommheim, porem ainda falta a oitava parte que se chama "O campeão de Trommheim" alguém sabe como pego ela? Porque já completei até a sétima parte e não me aparece em sequência como outras regiões.Thaklk6 28 abr
28 abr Para a classe hunter,vejam esse video por favor. Gostaria de saber o porque a npc pan que esta na tenda tiro certo,não esta vendendo o item para a classe hunter domar os pet exoticos e nivel 110 que estão espalhados por todos os mapas do wow?,fica minha duvida,ja que no video postado mostra isso.https://www.youtube.com/watch?v=u_1wDG1MN7kPhoo2 28 abr
28 abr Tópico do choro manutenção chorem a vontade...Kaelthuz2 28 abr
28 abr O meu mapa. Meu mapa não está aparecendo o Sentinax que eu estava querendo farmar os estileters, mandaram eu fazer as missões que Hadggar dá quando eu pego 110, fiz todas, porém continuou não aparecendo, agora percebi que as WQ também não estão aparecendo, já desativei todos os add-ons e nada, alguém sabe oque pode ser, e como resolver?Vitali8 28 abr
28 abr Shar'thos de novo? Porque o WB dessa semana é o Shar'thos? Ele tava up na semana retrasada, antes do Jim. E eu tenho certeza que já é o 3º spawn dele nos últimos dois meses. Eu sei que é aleatório, mas não tem nenhum sistema que mantenha a rotação deles mais dispersa? Quem tá esperando World Bosses específicos pra pegar aparência de artefato, ou pelo menos um WB novo pra pegar a conquista das Monstruosidades Liberadas vai perder mais uma semana.Óberon18 28 abr
28 abr Barra de skills Eu tava jogando wow aqui, dai meu primo saiu apertando todas as teclas, e do nada as minhas skills ficaram espelhadas, se eu coloco skill em um lugar aparece copia dela em outro... toipo: coloco uma skill no atalho '1' ai ela aparece tambem no atalho 'F1'. como posso resolver issoNëvsky2 28 abr
28 abr MoP - Caminhada Temporal. Itens caem para que ilvl? Nas masmorras da caminhada temporal de Mists of Pandaria, os itens caem para quanto de ilvl?Lothaeron3 28 abr
28 abr Dúvida em relação ao PTR - Reino de Testes Eai galera, beleza? Comecei no jogo recentemente e descobri que existe o PTR, daí achei interessante logar e ver como são as classes e raças em níveis mais altos. O problema é que não consigo criar um personagem que vá direto pro nível 100. Vi um post dizendo que o personagem deveria ser criado na conta Battle.Net e não In-game, mas não encontrei nada sobre isso. Alguém pode dar uma mão?Hyosuki0 28 abr
28 abr Bug: Complete o Cenário " Com tudo ". Para quem não lembra qual cenário que é ,e a ultima missão de surammar para completar o bom sumaritano. Alguém que completou esse cenário teve problema com a parte final dele 5/5 sobreviver a tempestade de mana ,quando chega e, 96% trava e não aparece mais add para matar. Se álguem puder me ajudar ficarei grato. Obs: Reloguei, abandonei a missão e comecei de novo, entrei sem addoons ...Majésty2 28 abr
27 abr Qual foi a inspiração para o seu nick? A minha foi porque druida e natureza tem tudo a ver, e a natureza é uma extensão de Gaia (pelo menos segundo a mitologia, hue), aí resolvi criar uma "minha gaia", mas não tinha muitas opções de nomes disponíveis, por isso virei "gayiah" haha. E você? Qual foi sua inspiração? OBS: será que a lorielyth aparacerá por aqui ? =) Beijos <3Gayiah85 27 abr
27 abr reputaçao quanta reputaçao pra exaltado?Stratustico4 27 abr
27 abr Sargeras: Vilão, Anti-Herói ou Herói? Saudações, habitantes das profundezas da internet, aqui é (obviamente) o Babraakahn. Não importa como você veio parar aqui, o que importa é que se você está lendo isto é porque está interessado, então vou dar logo o papo. Sargeras: Vilão, Anti-Herói ou Herói? Proponho aqui uma discussão ética sobre este que vai ser o último chefe desta expansão e que provavelmente será morto pelos Chuck Norris de Azeroth (nós). Antes da criação dos Senhores do Vazio todos só tinham uma interpretação deste personagem: Ele é um vilão. Mas como diria o sábio Garrosh "Os tempos mudam", e agora mostrarei-vos outros pontos de vista sobre o mesmo personagem. Vilão: Sargeras escravizou um exército de demônios, enganou um povo puro e bom (os Eredares), destruiu planetas, matou inocentes e tudo isso com o simples objetivo de destruir o nosso mundo e a salvação de nosso universo (A Titã Azeroth). Ou seja, ele fez coisas terríveis para fins terríveis. Mas agora que entra o jogo de interpretações, vamos lá. Anti-Herói: Sargeras escravizou um exército de demônios, enganou um povo puro e bom (os Eredares), destruiu planetas, matou inocentes e tudo isso com o objetivo de livrar os habitantes do nosso universo de um destino muito pior do que a morte: Ser escravizado e consumido pelo Vazio. Ou seja, ele fez coisas terríveis para fins nobres, o clássico anti-herói. Vemos que aqui o objetivo de Sargeras é claro, ele não deseja o destino que nos aguarda para ninguém, e ele quer nos salvar. Herói: Sargeras escravizou criaturas cruéis e terríveis (os demônios), forneceu poderes para uma raça poderosa e inteligente (os Eredares), matou os tolos, orgulhosos e cegos que não compreendiam seu destino, forneceu poderes e um futuro para aqueles que tem visão e tudo isso querendo nos salvar de um destino pior do que a morte. Os maiores inimigos de Sargeras são o orgulho e a ignorância, são aqueles que acham que podem derrotar o Vazio e aqueles que não conseguem enxergar o real inimigo (os Senhores do Vazio). Já Sargeras sabe que é impossível derrotar estas criaturas e que o único meio é destruindo o titã no centro do planeta Azeroth, os outros titãs tolos não viram o que ele viu, não encararam o real mal, e por isto discordaram dele. Os que tinham visão e eram inteligentes Sargeras não só poupou, como forneceu poderes aos mesmos e um futuro. Ou seja, Sargeras fez coisas nobres para fins nobres. Agora quebrem suas cabeças aí e pensem bastante sobre os três pontos apresentados, eu particularmente considero Sargeras um anti-herói. Nos vemos em Azeroth, Taz'dingo!Babraakahn43 27 abr
27 abr Vínculos de amigos "Recrute um amigo" Gostaria de saber se só posso vincular minha conta com um amigo, por vez. Pois tenho 4 amigos querendo começar a jogar e queremos upar todos com o bônus de 300%. Eu poderia recrutar todos eles? Sei que o bônus não vai se multiplicar pra mim, mas contaria os 300% para todos se fecharmos um grupo de 5 jogadores?Sheethz4 27 abr
27 abr Tempo Limitado Suprimentos de guerra dobrado e rápido!! Ola pessoal! tudo bem? Então hoje a noite o novo prédio foi ativado e com ele temos a oportunidade de abrir portais demoníacos e enfrentar poderosos demônios. Em um recente "fix' da blizzard esses monstros agora dropam mais suprimentos de guerra e com o buff do centro do comando isso DOBRA! porém é por tempo limitado já que o centro de comando esta ruindo fiz um video onde vocês podem ver a quantidade que ta caindo: https://youtu.be/bnR9geLstVo Então pessoal, aproveitem!, se você precisa de recursos , artifact power ou ate equipamento para um novo alt, essa é a melhor oportunidade, o centro de comando so vai durar ate as 19:30 , então é isso. boa sorte a todos, vamos a caçada. obs: o outro prédio ainda vai estar de pé pelos próximos 3 dias, mas não vamos ter o buff que dobra, ainda assim é uma grande oportunidade!Waliy0 27 abr
27 abr Guildas RP ativas Boa noite pessoal. Gostaria de saber quantas guildas RP ainda estão ativas no momento nos servidores brasileiros.Rhudgar5 27 abr
27 abr Bug ou desinformação minha? Olá. Estou com um problema que não sei se todos têm.. ou se é uma mecânica do item e eu que não sei.. Várias vezes que tento usar o Cristal de Concentração para terminar uma WQ não Elite.. a quest pisca, some, e não ganho as recompensas.. Aí depois de um tempo a quest aparece de novo no mapa. Muitas vezes só relogando que estou conseguindo usar este item corretamente.. Alguém teve algum problema parecido? Ou isso é uma mecânica do item mesmo, que só aceita algumas Quests? Pelo que eu entendi, só não podia ser elite né.Salmonela1 27 abr
26 abr Não sei o que fazer em uma quest A quest se chama Um Pouco Diferente, que consiste em entrar na briga dentro do limite de tempo, em uma luta que não respeita as regras. Eu ganhei essa missão durante uma BG e não sei como completar ela..Dreanstrong4 26 abr
26 abr Queda rápida Mais alguém por volta de 13:00 de hoje 26/04/17 teve uma rápida queda tanto no app battle.net quanto in-game? Nem estes fóruns estavam carregando. Levei um susto, até achei que iria ficar horas e mais horas sem poder jogar como ocorreu poucos dias atrás.Volkor3 26 abr
26 abr Lag Infernal Não é possível que uma empresa do tamanho da Blizzard não consiga hostear um map server decentemente. Não tem lógica o que acontece na costa partida. Quando piso nesse mapa da até vontade de desinstalar esse jogo do computador, 5 segundos pra sair uma skill, e pegar loot então é uma lenda. Esse mapa parece que esta hospedado junto do site do redtube.Tankerr17 26 abr
26 abr Duvida sobre healer Olá glr, vou fzr uma pergunta agr q é mt boba, jogo wow a um bom tempo e recentemente tive vontade de jgr de healer só q nunca tinha para pra pensar em uma coisa, como vcs fazem questes, como vcs matam mobs e etc... vcs batem nele com as poucas skills de dano ou ficam mudando de spec ?Vanglorio14 26 abr
26 abr Kirin tor - WQ - Bug da Montaria Voadora Apenas assista: https://youtu.be/gtqMAOmBxVgZusgarnok8 26 abr
26 abr Conquista Noob Ouvi falar que quando o personagem morre muito vezes, ele ganha uma conquista patente de noob. Existe isso?Sanitatis1 26 abr
26 abr Dedique um RNG ao personagem acima! Salamaleico!! (%$%##%#, esperava que viesse um olá na caixa) Este tópico era pra ser um elogio, mas dropou um de protesto, fazer o quê né? Só resta aceitar e continuar tentando. Criei esta brincadeira pra que possamos ter uma dimensão de como esta maldição vinda diretamente dos "deusenvolvedores antigos" está presente em TODOS os lugares de legion. Então dedique ao personagem acima aquele RNG que vc "AMAAAAA", aquele que te faz pensar: "pq eu to fazendo isso mesmo?", aquele que conseguiu te vencer pelo cansaço! Mas com muito respeito heim! pq respeito (ao contrário das montarias de facção) SEMPRE DROPA! Heeeeeeeee Feliz ano novooooo!! ($#$%#%%$%)Visennya33 26 abr
26 abr Fatos sobre High Overlord Saurfang! Primeiramente não leia o título do tópico em voz alta! Jamais!! Use o nome de "Saurfang" somente quando suas orações não estiverem mais fazendo efeito. Vamos aos fatos: - Certa vez, próximo a Uldum, Highlord Saurfang deixou sua arma cair no chão. Agora você já sabe como a cratera de Un'goro surgiu. - Você sonha em ter todas as aparências da sua arma artefato. Mas sua arma artefato sonha em ter a aparência de HighLord Saurfang. - A tela de load não é lenta. Ela apenas entra com cautela em World of Saurfang. - Saurfang criou a Blizzard e ordenou que ela criasse uma versão nerfada de si mesmo. E assim foi feito. - Illidan chorou por 10.000 anos no fórum pedindo pra poder usar o xmog de suas WarGlaives. Saurfang estava cansado daquele xmog e deixou. - Arthas foi o protagonista de WTLK depois de Saurfang recusar este papel por 7 vezes. - O cataclisma foi criado por DeathWing. Quando ele escapou da coleira, seu dono HighLord Saurfang, estava entediado demais pra correr atras. - A Blizzard não buffa as skill de Highlord Saurfang em obediencia ao tratado de Estocolmo que visa a redução mundial de armas nucleares. - HighLord Saurfang pode abrir sua cerveja com os dentes, mas prefere sempre usar os dentes de alguém para fazer isso. - A galera do PVP não está abandonando o jogo. Eles apenas estão sendo mortos por HighLord Saurfang. - Can Saur Fang? Yes! He Can! - Quando HighLord Saurfang parou de fumar ele nunca mais usou Ragnaros em seu bolso. - HighLord Saurfang certa vez espirrou na floresta. O lugar hoje é chamado de Desolace. - Depois que descobriu no Discovery Channel que o intestino de um animal ruminante tem 36 metros, por questões matemática, HighLord Saurfang só faz sexo com Taurens fêmeas. - Quando Saurfang precisa de um drop o RNG passa a significar Ready Number Guaranteed. - Cidade de Deus 2 jamais foi lançado porque Zé Pequeno queria se chamar Saurfang. Cansei. Vocês continuam. =)Fantazma33 26 abr