Geral

19 set Aparência oculta warrior furia O item empunhadura do do Deus-Rei é 100% de drop ou não ? ou só é possível saquear o item em dgs míticas ? Já matei o skovald 3 vezes e não dropou o item , e sim, eu estou exalado com os valarjares .Níghtblade2 19 set
23 set Rotação bruxo demonologia Vale mais a pena spammar seta sombria ou empoderamento demoniaco quando tem 6 ou mais lacaios ?Geralmexe5 23 set
19 set Qual retcon que mais te incomoda no jogo? No meu caso, eu não consigo até hoje aceitar os Draenei como foram apresentados no TBC. Foi pura burrice do Metzen ter se esquecido do que escreveu no manual do WC3 e apenas reforça o cliché de todas as raças terem um arco de corrupção e redenção. Também não aceito o que fizeram com o Arthas e Nerzhul no livro da Golden.Kelothos96 19 set
19 set Temporal de Pandaria começa que horas? No calendário esta marcando 8 horas pq não começou ainda?Rofen1 19 set
19 set Expansoes do WoW As expansões de wow vao continuar seguindo esse padrão de , a proxima expansao ser pior que a atual. BC WotLK Cata MoP WoD Legion Se for assim a prox vai ser tao horrivel quanto Legion?? Se for o caso , wow vai falir , mais do que ja esta...Lydallus158 19 set
19 set Os mortos-vivos devem dominar o mundo! Esta na hora dos mortos subjugar os vivos, tornando-os especiais, aumentando nossas fileiras. Depois que GOT estiver totalmente dominada, começaremos nossa cruzada em Azeroth, aguardem!Swash65 19 set
19 set World quest em argus Pra que fazer todas as quest de argus dnv pra liberar invasões e word quest, a blizzard devia facilitar isso ai po. Ja fiz com meu main, agr tenho fazer tudo denovo e denovo pra liberar pros alts, affOzaná8 19 set
19 set Aliança>Horda O nosso rei morreu heroicamente, salvando toda a aliança. O vol'jin morreu com mob normal e a Sylvana Correventos fugiu de tanto desgosto, ao ver a horda.Iostream95 19 set
1 out PC para jogar WOW com TUDO no ULTRA? Olá pessoal, estou querendo comprar uma nova máquina para meus games e alguns trabalhos, achei uma bem interessante nesse link da PICHAU: http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-cs-boss-i5-7400-gtx-1050-ti-brinde Com a configuração: PROCESSADOR: INTEL CORE I5-7400, 3.0GHZ, 6MB CACHE, 4 NÚCLEOS, 4 THREADS PLACA MÃE: H110M DDR4, MICRO ATX, 2 SLOTS DE MEMÓRIA MEMÓRIA: 16GB DDR4 2133MHZ PLACA DE VÍDEO: GEFORCE GTX 1050 TI 4GB 128 BITS FONTE: 400W 80 PLUS PFC ATIVO Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito dessa máquina, será que ela vai conseguir rodar o wow no ultra em raids, bgs, etc ? Me ajudem ai. Agradeço a todos!Pitonba30 1 out
18 set Horda>Aliança Você que é horde e quer ver os azuis sangrar deixe seu batlenet em baixo para futuras invasões!Swash123 18 set
18 set Por que não trazer os CM de volta? Mythic+ = gear de recompensa CM = recompensas cosméticas Por que não acrescentar novamente os CM junto as Mythic+ na próxima expansão? Seria ótimo, pois haveria mais uma modalidade para dungeons (que voltaram a ser relevantes) e haveria também a possibilidade de se obter itens cosméticos, como montarias e armas para transmog.Landqvist8 18 set
18 set Está muito difícil criar um personagem com nick limpo. A situação atual está quase impossível de criar um personagem com nick limpo, fiquei quase uma hora e não consegui. Vamos de Todorokî...ßeerus73 18 set
18 set Vale a pena jogar nessas condiçoes? Eu era starter edition, mas assim que soube da promoção comprei o jogo. Porém, eu divido meu tempo entre trabalho, academia e faculdade, nao tenho nem 1 hora direito pra jogar diariamente. Meu outro char ainda ta no lvl 92, vai acabar meu gametime e nao vou conseguir upar pro 110. Então não sei se nessas condiçoes vale a pena pagar gametime e continuar jogando. Talvez alguem aqui ja passou por issoDemiser11 18 set
18 set Os pandaren devem dominar o mundo! Estar na hora de raças inferiores sucumbir aos pandarens! Depois falamos de classes...Haujsam90 18 set
18 set Battle net não reconhece mais a pasta do wow. Sim, aqui não é a sessão de suporte, mas não tenho escolha, visto que la não tem nenhuma visibilidade. Estava jogando normalmente a uma hora atras e o jogo travou completamente o pc. Tive que desligar manualmente. Quando liquei e entrei no Battle net, era como se eu tivesse acabado de instalar o app, e por isso tive que localizar as pastas de todos os jogos novamente. Mas ai veio o problema: todos os jogos voltaram ao normal menos o WoW. O battle net simplesmente não reconhece mais a pasta do wow. Como deve proceder? Realmente vou ter que baixar o jogo inteiro de novo (que não é nada pequeno...) sendo que eu estou com ele todo ja na pasta?Glacios8 18 set
18 set Socorro Gente estava upando um Dk cheguei no nível 100 e estou fazendo a campanha do salão de classe, mais na missão de ressuscitar Nazgrim é em Durotan bem já sabem o que está acontecendo com meu dk tampo todo https://www.youtube.com/watch?v=8GIdYXBqu1s O que devo fazer para concluir essa questVoidlord6 18 set
17 set Vale a pena? Galera, vi aqui que a montaria da Blizzcon vem com dois lugares para carregar um amigo. Ela também vem com o amigo? Por que eu não tenho um amigo.Gorvat2 17 set
17 set Possível BUG? Templo da serpente de Jade Galera, eu to tentando pegar uma ombreira de transmog nessa masmorra mas não consigo matar o primeiro boss. O guia de aventura diz que é possível atacar ele na segunda fase, depois que mata 4 elementais de agua corrompidos. Acontece que eu mato os 4 elementais e ele continua imune eternamente soltando uma skill que não faz mais nada. Alguém já passou por isso?Gerdaro3 17 set
18 set MS global alto e local mediano. Bem eu tenho 15 megas de internet de fibra a já faz 1 semana que venho sofrendo com problemas de lag hoje o MS global chegou a passar de 300 e o local entre 192 a 245, alguém está com esse problema tambem? meu ping não deveria ser muito menor por ser fibra? sendo que todos os outros jogos online que jogo está tudo normal inclusive no HOTS.Gewen10 18 set
17 set Upar um char na ally Alguém está com vontade de upar um personagem na aliança ? Bom,eu queria muito upar um druid na ally e de preferência ir de guardian(tank),só que é chato ir upando solo...Ghghghghghgh3 17 set
17 set addon pvp Olá, alguem sabe algum addon que mostre quando eu matei alguém no pvp? tipo um icone visual só, não precisa ter som nem nada kk to procurando aqui mas não acho nenhumGoticasuavee1 17 set
17 set Equilíbrio de Reino Quero sugerir de forma liviana essas duas opções abaixo: ...................................................... *Free transfer da Horda do Azralon para a Horda do Nemesis; *Free transfer da Aliança do Nemesis para a Aliança do Azralon. Quase ninguém trocaria de server, mas sempre tem um louco como eu que provavelmente trocaria, mas a ideia seria essa que poucos jogadores madassem de server, isso seria bom tanto para a blizzard quanto para nós.Swash17 17 set
16 set ATUALIZADO 17/8 - Conexão de Reinos - Tol'Barad e Nemesis Durante todos estes anos de World of Warcraft nós acompanhamos a evolução do jogo, enquanto assistimos à comunidade brasileira de jogadores migrar para os reinos mais ativos, deixando para trás uma baixa população de jogadores. Por conta da natureza “massively multiplayer” de World of Warcraft, acreditamos que certas experiências de jogo são melhores em reinos com maior população de jogadores. Com isso em mente, vamos conectar os reinos Tol’barad e Nemesis a partir de amanhã, 3 de maio. Isso será feito usando a tecnologia de Reinos Conectados. Um reino conectado é um conjunto de dois ou mais reinos normais que foram conectados permanentemente. Estes reinos conectados se comportarão como se fossem um só, o que significa que você poderá entrar nas mesmas guildas, acessar uma única Casa de Leilões, aventurar-se nas mesmas masmorras e raides e juntar-se a outros aventureiros para completar missões. A transição será de maneira suave, permitindo que os jogadores de Tol’barad se sintam como se estivessem em um reino mais ativo. Ao permitir que jogadores de reinos com baixa população joguem junto a jogadores de outros reinos, esperamos brindar aos jogadores mais oportunidades de participar em atividades destinadas a grupos, ajudando a fomentar uma comunidade de jogadores mais ativa. Nós não temos planos de realizar outras conexões de reinos no futuro, mas continuaremos monitorando todos os reinos daqui para a frente, e caso alguma conexão seja necessária, será comunicado aos jogadores. Como sempre, agradecemos seu apoio contínuo. Por Azeroth!Lorielyth2740 16 set
16 set Olhos intactos de demônio, Rezira the Seer. Alguem ai comprol o portal com os olhos para sumonar a Rezira no Goldrinn, e poderia abrir para mim por favor? To muito afim das armas do achiev e vai levar tempo para farmar e ta complicado arrumar tempo pra isso com tanto grind......Balinnus6 16 set
16 set Gibe Blizzard Plox - Sistema De Batalha Naval Oi Gente Grande Hoje eu postei no meu canal um vídeo bem longuinho (que vocês podem escutar como se fosse podcast enquanto lavam a louça, que é o que eu faço) em que eu comento sobre a necessidade da Blizzard implementar em uma expansão futura um sistema de batalha naval, pra gente poder navegar por aí com os nossos barquinhos e dar tiro de canhão pra todo lado. https://www.youtube.com/watch?v=B0CAsBQdB1Y Pra quem prefere ler do que ouvir ou ver o vídeo, vou pincelar aqui alguns pontos que eu discuti (coloquei os pontos na ordem que eu lembrei mesmo, que pode não ser a ordem em que eu apresentei as ideias no vídeo): 1- Batalha naval é algo que tem base na lore do wow. O que não faltam são facções da Aliança (Ventobravo, Kul Tiraz, etc), da Horda (Lua Prata, Tribo Lança Negra, etc), neutras (Geringontzan, Bucaneiros Da Vela Sangrenta, etc) e inimigas de ambas as macrofacções jogáveis (Horda de Ferro, Défias, Empreendimentos SA, Zandalaris, etc) que tem algum histórico de batalha naval. 2- Em Warlords Of Draenor a Blizzard perdeu uma chance incrível de implementar algo assim. Fizeram um baita porto bonito, mas a parte jogável do porto é uma mísera mesinha de comando de operações, e só (Sem contar a oportunidade que tinha de apresentar Farahlon, de trazer Ogros pra Horda como raça jogável, de fazer coisas na guarnição que a deixariam bem mais interessantes do que a versão dela que nos foi entregue, entre outras muitas coisas que a Blizzard poderia ter feito naquela expansão e não fez). Talvez a gente ficasse com outra impressão da expansão se a gente tivesse a oportunidade de pilotar um navio e afundar navios da Horda De Ferro, da Legião, dos Ogros, dos Arakkoas, e claro... da facção rival também. 3- Este sistema de batalha naval poderia funcionar como um novo sistema de housing, aproveitando elementos da guarnição e do salão de ordem que deram certo (por incrível que pareça, tem). Mas seria um sistema de housing bem mais interessante do que os anteriores citados, justamente por ser uma casa/navio do personagem que ele poderia levar a qualquer canto do WoW que seja navegável. 4- Se a Blizzard for implementar algo assim, só peço por favor aos desenvolvedores que não limitem este sistema a apenas os mapas da expansão em que eles forem lançados. Como eu disse no item anterior, pro sistema realmente ficar bom, teria que funcionar em qualquer área do jogo que seja navegável, pra rolar batalhas navais entre aliança e horda nos cantos mais improváveis de Azeroth (imagina a Horda chegando de navio em Ventobravo e a gente correndo pra lá pra sumonar os navios e defender). 5- Se a próxima expansão se passar nos mares do sul, esta pode ser a oportunidade perfeita pra Blizzard lançar algo assim, trazer esta expansão em específico sem trazer um sistema de batalha naval me soa como oportunidade jogada fora (igual o que eu mencionei sobre Warlords Of Draenor). 6- O navio do personagem poderia funcionar num sistema em que jogador coleta recursos pra fazer o navio, o navio fica pronto e o jogador vai pra cima onde tem batalhas navais a serem travadas, seja contra a facção rival (PVP) ou seja contra as muitas ameaças a Azeroth (PVE). Porém, é preciso que a Blizzard tenha cuidado pra não transformar isso em um farm infinito descontrolado e cheio de RNG pra todo lado igual ela gosta de fazer. Se a Blizzard for lançar algo assim, é preciso ter em mente que o jogador não pode passar mais tempo coletando recursos do que batalhando. Espero bom censo da empresa neste quesito. 7- O navio do personagem poderia dispor de recursos diferentes, dependendo da raça, classe ou profissão dele. Aí a imaginação é o limite. Caçadores poderiam ter a opção de ter uma tropa de arqueiros ou de atiradores, xamãs poderiam ter opções pra sumonar elementais de água pra ajudar na batalha, etc. Alfaiates poderiam ter mais opções de velas, engenheiros poderiam ter mais opções de canhões, etc. Mortos vivos poderiam ter a opção de ter catapultas que jogam peste pra todo lado, worgens poderiam ter catapultas lançadoras de worgens pra ter mais uma opção de abordagem, gnomos poderiam ter helicópteros para apoio aéreo, etc. 8- Tece uma ideia que me veio agora, e que eu acabei não falando no vídeo justamento porque veio agora: Poderiam ter uns apetrechos pro navio que requerem alguma conquista, ou que dropa em algum lugar, ou outras formas de conseguir melhorias pro navio. 9- Pra quem é Roleplayer, esta adição seria mais do que bem vinda, e é algo que alguns de nós (meu caso) desejam faz algum tempo. Na situação atual do WoW, quando queremos fazer RP de personagens marinheiros, piratas, etc, nos limitamos a ir a algum navio no jogo que fica parado, e descrever no chat a cena pra todo mundo imaginar, e ficar tirando /roll pra ver o que aconteceu. E sinceramente, eu odeio RP por roll, é muito massante. Poder fazer o barco e usar mecânicas do jogo pra fazer as batalhas navais acontecerem seria muito épico. 10- Eu não tenho como falar sob a ótica de um Não RPlayer (deixo isso pra vocês). Mas eu imaginei duas possibilidades. Ou acaba virando apenas mais um joguinho dentro do WoW, ou... pode ser que isso se torne um jeito a mais de pensar o PVP e o PVE. Em mundo aberto, isso pode se tornar uma modalidade a mais dentro do jogo, como uma nova forma de world PVP, ou até uma nova forma de aproveitar o PVE em mundo aberto. Se desse certo, a próxima evolução do sistema seria termos instâncias de BG, Arena, Masmorra e Raide que fossem feitas pra navios e não para personagens a pé. (Imagina só, poder juntar uma raide mítica 20 jogadores com alguns navios encouraçados de tanque, outros navios dps cheio de canhão e outros apetrechos pra todo lado e navios de reparo como healer, enfrentando o N'Zoth e seus tentáculos em alto mar) 11- Ainda sobre a questão do housing, isso poderia abrir oportunidade pra termos um housing de guilda que contaria com um porto onde os membros da guilda pudessem atracar seus navios. Poderia ter também um sistema de guerra entre guilda, em que uma guilda poderia botar sua fortaleza pra brigar contra a fortaleza da outra guilda, ou uma guilda invadir a fortaleza da outra, e nisso teríamos uma parte da guerra acontecendo no mar com os navios dos jogadores de ambas as guildas. Enfim, estas são algumas ideias que eu gostaria de discutir com vocês. O que acham?Solaguitarra14 16 set
16 set WQ de matar elite não ativa Vira e mexe tem umas WQs de matar um elite que vc chega no ponto, o elite está lá e você mata ele mas não conta a WQ, ele respawna, mata denovo e a quest não conta mais uma vez. Vc tem que ficar no lugar até dar a sorte da quest ativar. Alguem sabe o por que disso? É bug do jogo?Kendrin5 16 set
16 set CONCURSO: Férias em Azeroth - Resultado dia 7 Vamos passar férias em Azeroth? Mostre aquela foto de suas férias em Azeroth digna de muitos likes e concorra a 2 códigos de 90 dias de jogo. (SIM, NOVENTA!) Para participar, basta seguir as regras abaixo: Para participar, deixe o link para uma imagem de uma screenshot de World of Warcraft de seu personagem tirando férias em algum lugar paradisíaco (ou não) do jogo. Solte a criatividade e conte um pouco sobre sua inspiração para a escolha do tema. Vale apenas uma imagem por post/personagem O período do concurso é de 23 a 30 de agosto. Este tópico será encerrado às 15:00 do dia 30. Resultado até dia 7 de setembro. Atualizando, o resultado sairá dia 7, já que dia 4 é feriado aqui. Peço desculpas pela demora :)Lorielyth131 16 set
16 set O que você curtiu em Legion? A cada respiração surge aqui uma reclamação ou crítica contundente sobre nosso amado joguinho. Agora e o lado positivo? O que Legion trouxe que vocês consideram positivo? O que curtiram na expansão? Coloquem ae o feedback positivo de vocês que daqui a pouco eu volto aqui pra dar minha opinião. P.S.: Que fique claro que ao dizer coisas boas sobre a expansão não invalida a crítica e o feedback negativo.Lexaeus42 16 set
19 set Jogos fechando...simplesmente sem condição.. Estou ficando sem condições de jogar. Jogo WoW e Starcraft resmaterizado, mas não estou tendo condiçoes de jogar. Ambos os jogos fecham do nada toda hora, sem mensagem de erro, como se eu tivesse mandado fechar. Não sei o que é, já reclamei uma vez, mas parece que não adianta nada reclamar, aparentemente ninguém que pode toma providência nenhuma, entra pacth, sai patch e continua tudo na mesma. Se alguém souber alguma solução para isso, eu agradeceria muito. Saudações a todos.Crazycop8 19 set
15 set Warcraft Crônicas Volume 02? Em português? Quando? Será que teremos um Warcraft Crônicas Volume 02 em português? A editora não deu previsões. Acredito que isso não vai sair no Brasil, já que o volume 01 pode ter vendido pouco. Uma pena...Groonsh7 15 set
15 set Cinematográficas Olá a todos. Esse é o meu primeiro personagens que passo do lvl 80, sou bem novato no jogo e estou curtindo demais, principalmente essa guerra entre horda e aliança. Eu gostaria de me aprofundar mais na lore e já vi inúmeros vídeos, porem, queria saber se tem algum site ou canal do Youtube, onde estão upadas todas as cinematográficas em ORDEM. Desde o jogo original e passando para todas as expansões. Recentemente eu vi a cinematográfica da morte do Vol'jin e, apesar de ter gostado, eu não conheço nada do seu passado. Notei que o jogadores são bem divididos com a Sylvanas como Chefe Guerreiro, e gostaria de saber o por que. Enfim, eu já vi muita cinematográfica do WoW, mas eu não sei a ordem, então quando aparece tal personagem, eu não sei nada do passado dele e o porque ele esta ali, sacaram? Aproveitando, sempre upei fazendo quest, até pra saber mais do locais e talz. Mas do lvl 70+ fui querer fazer Masmorras e a velocidade de UP aumentou muito, fora que sempre vem itens melhores da sua classe. Então afinal, qual a vantagem de se upar fazendo as quest dos mapa? Só pra saber mais da lore? É válido fazer as missões de Pandaria? Eu irei desbloquear algo importante, ou apenas saberei mais da lore? Obrigado desde já.Natsun15 15 set
15 set WOW é um jogo mal otimizado? Wow é um jogo mal otimizado? Acabei de chegar em pandaria e estou fazendo a 1 quest, tem muitas partículas na tela e o fps vai de 70 para 40. Achei que era problema do meu PC quando eu fui fazer o meu teste, abrir o Metal Gear V e ver se ta rodando liso (Um dos jogos mais bonitos que já joguei) e ta rodando, sem falar que overwatch tambem, tudo no ultra e 60 fps lockado. Minha preocupação é qando eu chegar nas Raids (Principalmente de 25 players) o jogo simplesmente fique ijogavel, desde já agradeço.Drpalladin12 15 set
15 set Dirigivel Qual o nome daquele novo dirigível da Horda, e como pega ele ?Tsumeki30 15 set
15 set World Of StarCraft [2xD] Boa noite eu tenho uma pergunta Vimos agora na expansão Legion uma nova Burning Legion no qual ela usa muito naves e não portais ou rituais demoniacos pra quem joga a mais anos ou ate jogou os WarCraft antigos lembram do trabalho que era para fazer algum Ritual poderoso para invocar um demonio a nosso mundo os portais as chuvas de infernais deixando os locais em uma zona demoniaca de verdade hoje em dia ate em argus tem muita nave eu não consigo entender isso parece mais uma guerra especial e não mediavel em modo Steampunk (como era) a minha pergunta é Para vocês que estão sempre nesse forun ta tudo ok tudo otimo? vocês não ligam nao incomada nem um pouco? PS: eu tentei criar o topico antes mas por algum motivo não foiFelnelson46 15 set
15 set TICKET VIRTUAL! Montaria ÉPICA! Os brindes do ticket virtual são uma linda montaria da Horda e da Aliança. Custa 139,90 A montaria são um mini-dirigível pra Horda e pra Aliança é um Skyfirezinho. https://us.battle.net/shop/pt/product/blizzcon-virtual-ticketBel61 15 set
15 set Série de Warcraft Tivemos o filme, mas em 2 horas não deu pra nada. Acredito que uma série dividida em temporadas ficaria algo espetacular, podendo explorar muitos detalhes desde o início de tudo desse universo incrível de Warcraft. Blizzard em parceria com Netflix ou HBO ou outra boa produtora, venho pensando nisso desde quando vi uma petição para sair uma série na Netflix sobre o game SWTOR, já tinha mais de 200mil assinaturas. Junta a comunidade BR, Americana, Europeia, Russa, Oriental... Daria no mínimo 1kk de assinatura. Meu inglês é péssimo mas sei que tem uma galera aqui que saberia criar uma petição bem elaborada, pra chamar a atenção primeiro de toda a comunidade global do WOW, e depois chamar a atenção da Blizzard, acredito que uma série com o conteúdo de Warcraft faria tanto sucesso como GoT. Se alguém que saberia expor de forma clara a ideia em inglês poderia criar essa petição neste site (foi onde nostalrius criou a sua para tentar voltar ao ar) e depois publicar no fórum americano e espalhar para todos, geradores de conteúdo poderiam ajudar nessa empreitada. O site para petição é esse https://www.change.org/start-a-petitionTretano7 15 set
15 set Mercador não quer esse item Tenho alguns itens aqui que esta vinculado e não posso colocar no leilão, mas tb não consigo vende para o npc pq diz que o mercador não quer esse item, alguem sabe pq?Alexprata7 15 set
15 set [SPOILER PESADO] Alleria e a Sede do Triumvirato. Acabou de vazar a cinemática do final da DG Sede do Triumvirato onde enfrentamos os Etherals e uma naaru caída L'ura e onde Alleria finalmente abraça o caos consumindo a energia do Naaru: Aqui está a CG: https://www.youtube.com/watch?v=lkJK962SuCYAlarishanir131 15 set
15 set Campos de Batalhas Galera, porque que a Horda não ganha uma BG? essas de dominar torres ou de capturar bandeiras, eu so joguei 5 BG e perdi as 5 Povo so pensa em PVP e esquece o objetivo.Lethuros3 15 set
17 set Sobre a mensalidade, n é choro Gostaria de um esclarecimento da blizzard, sobre o aumento da mensalidade, pois pelo que me lembre quando a blizzard anunciou WOW no Brasil a mensalidade seria FIXA em 15 reais, e que esse valor seria simbólico, posso está enganado. Me perdoem se estiver.Monkeywan86 17 set
14 set Cabelos escondidos no chapéu. Blizzard, minha querida, quando que você vai fazer com que os chapéus parem de cobrir o cabelo todo? Sério gente, tem uns transmogs lindos que eu posso criar com um chapeuzinho de bruxa ou um chapeuzinho caipira mas só porque o cabelo fica meio que "pra dentro do chapéu" o transmog fica estranho (a parte da cabeça, pelo menos)! Eu super quero o Chapéu da Bruxa Má do Retorno A Karazhan porque eu simplesmente amei aquele chapéu de bruxa, mas só pelo fato do cabelo ficar escondido no chapéu eu já fico com um pé atrás na hora de criar um transmog com ele. A minha maga tem esse cabelo no ombro lindo, que eu considero a marca registrada dela, aí quando eu vou usar um chapéu parece que ela faz um coque alto pra poder colocar o chapéu. Isso é INADMISSÍVEL! Eu quero usar chapéus ao mesmo tempo que deixo a cabeleira da minha maga exposta para o vento bater! Deixem suas opiniões. Vocês gostam do que os chapéus fazem com nosso cabelo ou vocês querem que a Blizzard mude isso?Luhanna14 14 set
14 set Draeneis pós legion Tipo oque vai acontecer com os draeneis com o fim da legião. 1 Voltaremos a Argus, Velen provavelmente vai ir para não voltar e ficar neutro, ele disse que entraria em penitencia pelos mundos destruidos pela legião, Triunvirato de Argus serão os novos lideres dos draeneis Boros, Aesom e Kuros. 2 Os Draeneis vão continuar sendo chamados de Draeneis já que não são mais exilados. 3 A boatos que teremos draeneis bruxos na futura expansão e logico e só um boato mais se for verdade como será essa possivel alianças entre os draeneis e os Eredar corropidos. 4 Se acontecer essa aliança será que veremos Malquezaar Jaraxxus e Archimonde se ainda estiverem vivos, seram aliandos, inimigos ou neutros. 5 Os outros demônios que sobraram sem Sageras para comandar eles, quem manda neles agora são os Eredar? seram escravizados? serão presos? viraram lanche de belfs kkkk ? acho meio perigoso eles ficarem soltos pelo universo.Ketheroc22 14 set
14 set Illidan tem foro privilegiado? Olá a todos, é um tópico de reflexão a respeito dos últimos acontecimentos e delitos do Sr. Illidan Tempesfúria. Eu já me conformei com a Lore da expansão, sei que aquele que a escreveu demonstrou por meio dela total desconhecimento do conteúdo anterior, e que graças a isso há a necessidade de dar um instakill no conteúdo referente a Legião, Sargeras e demônios. Porém se tratando especificamente do Illidan há um excesso mesmo dentro deste contexto de irregularidades, desvios de conduta contextual e evidentes crimes que simplesmente estão ignorando. Por isso eu gostaria de expor essa opinião, e discuti-la. Ao ser ressuscitado Illidan Tempesfúria foi integrado a facção Exércitos da Queda da Legião, um grupamento organizado e estruturado e responsável posteriormente pela queda de Kil'jaeden. Porém ao omitir a todos, inclusive aos líderes da facção seus objetivos escusos de trazer Argus ao alcance de Azeroth, temos claramente um crime de traição, que mesmo em leis mais brandas como as nossas (Constituição e Código Penal Militar), preveem a morte como sentença em caso de guerra para o delito de traição. Não obstante Illidan recentemente executa um membro do alto escalão do Exército da Luz (Xe,ra), facção aliada ao ataque que ele mesmo instigou por meio do delito anterior, tendo TODOS os líderes presentes. O que me revolta é o fato de ignorarem tudo isso e ele ainda estar respirando. Illidan simplesmente está fazendo tudo que quer e ninguém o impede, ao contrário, preservam sua posição de liderança. No WoW já tivemos líderes punidos por seus atos, vide Garrosh, mas em Legion temos um que está fazendo tudo que quer e como quer e todos se submetem a ele inclusive aqueles que deveriam se rebelar contra seus atos (Velen e Turalyon). Honestamente confesso que me decepcionei muito com Legion, por gostar demais do jogo. Ainda jogo sim e pretendo ver o fim da expansão com esperança de algo diferente para a próxima. Mas antes, ficaria satisfeito ao menos em ver o anúncio da morte de Illidan, que para mim, sempre foi e sempre será um dos piores personagens já criados em Warcraft/WoW.Dasparion168 14 set
14 set Ajuda com PC Bom dia galera! Estou afim de montar um pc pra jogar melhor o wow mas começando aos poucos, ou seja, montar um pc razoável pra rodar no médio e futuramente upar ele pra ultra. Nao é de meu interesse gastar muito e nem montar uma super máquina Como existem uma infinidade de peças pra pc e eu nao sei quase nada sobre elas, fica difícil escolher oque comprar ja que nao sei nem qual a capacidade do produto. Eu gostaria de um pc pra rodar wow em gráficos médios com uma boa distância de visão e fps 35+ Nao pretendo gastar $ 2000 (inicialmente) em uma máquina, mas futuramente irei colocar mais peças e até trocar as mais fracas. Se poderem me ajudar fico grato !!! Nao esqueça dos links.Tharton10 14 set
14 set É meu, é meu! É meu! É meu, é meu, na moral. Na moral, galera, deixa esse cavalo pra mim! Se nego pegar eu vou ficar macho nessa p***a.Khrul20 14 set
14 set Free transfer Sei que é um assunto bem chato isso, mas o Tol Barad ta impossivel de jogar. Tipo, em Argus mesmo não ta dando pra se fazer nada, com essa união entre os reinos Tol Barad e nemesis, ficou um inferno literalmente aquilo. Quero saber das pessoas que pediram isso jogando na horda agora, o que voces estão achando ? estão contentes ? sinceramente, eu não tive direito de escolha, a Blizzard anunciou a união, mas esse é o tipo de coisa que deveria passar também uma votação para os jogadores ativos no reino aceitarem ou não. Nos termos de contrato não constava nada desse tipo, quando eu escolhi o reino Tol Barad também não tinha um aviso la dizendo que poderiam ocorrer essas junções. O reino era mesmo muito bom do jeito que estava, sinto pelas guilds e pessoas que não conseguiram montar core, mas e agora vcs conseguem fazer as quests jogando no proprio reino ? acredito que não né, até pra usar o localizador está dificil, pq as pessoas querem fazer uma coisa e nós só queremos sair daquele reino infernal, e não, eu não estou de "mimimi" eu escolhi o Tol Barad e não o Nemesis. "Eu sabia que era reino pvp ?" sim eu sabia que o Tol Barad era reino pvp, mas era UM reino pvp equilibrado, agora estamos vivenciando aquele inferno todos os dias, e sei que os meus direitos de escolha como cliente Blizzard foram violados, eu não escolhi aquele serviço, não tive escolhe alguma ali agora, eu escolhi um reino que era tranquilo, agora escolheram por mim e eu não estou conseguindo jogar, pq a ferramenta de localizador pra eu pegar cross realm funciona, mas os players querem ajuda só e se não os ajudamos eles nos tiram do grupo e voltamos a estaca zero. Acredito que a transferencia nem seja uma exigencia, mas sim um direito que tenho, pq eu jamais pedi essa união e jamais colocaria meus personagens(8 horda 110 ilvl900+) em um reino como o nemesis que é praticamente full ally.Celëbrimbor44 14 set
14 set [Spoiler] Nova raça jogável da Horda? Postaram sobre isso na taverna e decidi trazer para a aba geral. Não sei se todos tiveram oportunidade de ver a conversa entre Lady Liadrin e o Sylgrin, representante dos noctívoros em Argus, na Vindicar, quem ainda não conferiu segue: https://i.imgur.com/3YGAdPp.jpg https://i.imgur.com/qrOAiCe.jpg https://i.imgur.com/vrADYt9.jpg O que acham? Pra mim ficou mais do que claro o despertar do interesse de Sylgrin na nossa facção. Seriam os filhos da noite a nova raça da horda? Se isso acontecesse, quem poderia entrar na Aliança?Helennas68 14 set
13 set Herois de Odin Como eu consigo mais herois pra fazer as missões da fortaleza celeste? Eu só tenho dois e só consigo recrutar soldados valajaresAlexprata6 13 set
13 set homem jogando com char feminino é estranho? eu pensei em fazer um humano mage ou blood elf, mas pelo que vi uma blood elfa fica bem melhor principalmente pra fire. Mas um cara jogar com um char tão feminino como blood elfa não seria algo estranho e motivo de chacota?Erementäru85 13 set
13 set Preocupações futuras (eu ainda estou lendo e editando as partes que errei o português, o texto é grande o.o) Bom, warcraft é um jogo que eu amo muito e aposto que vocês também amam. Antigamente era um pouco mais "fácil" nos admirarmos com o jogo pois, era uma época com tecnologia menor e não tínhamos outros parâmetros para comparar como outro jogos ao nível de multiplayer que o WoW tinha. Se tínhamos o guild wars 1 antigamente pra dizer que havia uma "competição" com o wow, era muito. Um monte de jogos surgiram mas nunca tiraram o "trono" do WoW como melhor mmorpg. Inclusive hoje, é bem difícil bater na mesa e dizer, por exemplo - "guild wars 2 é melhor que wow!! " - pra alguém dizer isso tem que estar beeem irritado com o WoW..e mesmo assim ja vi casos onde 2 meses depois o cão arrependido volta. Mas, independente disso, ótimos jogos surgem a cada momento. Não dá pra considerar league of legends ou qualquer moba que cresceu em numero de player como um competidor direto, porque mobas e mmorpgs são coisas distintas. Mas olhando pra outros mmorpgs que surgem...eu temo o pior pro WoW, porque é que nem futebol : o Brasil era o melhor, até os outros países aprenderem a jogar. Tem rumores dizendo que na próxima expansão a blizzard vai reformular TODOS os mapas antigos, deixando eles num gráfico parecido com os mapas de legion (que são bonitos) - vai dar mais aspectos pras raças e possibilidades de ajustes e customização. Pois bem, eu iria falar sobre outras preocupações mas vou ficar nesses 2 pontos... Isso vai ser bom mesmo ? Digamos que os rumores estejam certos....Aqui vem meu medo : No pandaria quando o chão ou ambiente era modificado por algum shá, nós viamos esse ambiente voltando ao normal ? Os meus mapas do pandaria nao tem mais quests e estão lá na sua maioria pretos e tomados pelo caos.... Se a nova reformulação for realmente como disseram, nós teremos as areas antigas reformuladas mas tomadas pelo void, ou seja, seria um cataclisma global que deixaria o mapa completamente....diferente. O meu medo é isso não ser o que exatamente pensamos que vai ser mas sim, um rework pra deixar o mapa deformado e nunca mais voltar a ser um mapa bonito ou pelo menos do jeito que conhecemos. Sem phasing, não diferenciando o level 1 para o level 110 onde isso vai ocorrer....sendo algo opaco e direto, sem mudanças. Sobre as mudanças de raças, sub raças, modificações nos personagens...tbm tenho medo que, não seja exatamente o que pensemos. Vamos observar os orcs - na criação de um orc, você tem as cores de pele pra definir de que "raça" seu Orc vai ser. E se a blizzard malandramente apenas separar essas cores e dar nome a cada raça que elas pertencem e dizer - "pronto, ta ai sua sub raça !". Vcs sabem que essa possibilidade existe, né ? Vcs podem criar um orc com pele verde (raça do thrall) com pele laranja (garrosh) com pele acizentada (kargath) - escura - clara, etc....A blizzard pode separar essas cores, abrir um pouco mais a paleta de cores pra cada uma dela, digamos...10 tons de laranja...10 tons de cinza...10 tons de verde...e pronto, escolhe uma raça de orc ai e uma cor e pronto sua sub raça ta feita..... Daí pra dar um migué ela coloca mais uns 5 tipos de cabelos pra cada raça geral (5 pros orcs, 5 pros trolls...etc) e adiciona algumas poucas customizações de brincos ou aneis, tá feito ! E porque eu acho que isso pode fortemente acontecer ? Primeiro, porque a blizzard entrou nos ultimos anos num modo de "dar pouco" ao jogador, ela cada vez menos garante que nossa DIVERSÃO seja prioridade. Não sei se vcs lembram em uma das falas de um dos devs - "you think you want that, but believe me, you don't." - a blizzard entrou nessa de - "eu sei o que é melhor pra vc" - e isso é o maior motivo pelo qual ela vai fazer exatamente o que nós não esperamos que ela vai fazer.... A verdade é que ela tem tudo na mão, DE NOVO, de acertar fortemente....mas não foi o que pensamos com o warlords of draenor ? ela tinha tudo na mão pra fazer uma PUT* EXPANSÃO....mas ela pegou essa chance e arruinou. Sabe a unica coisa que na minha opinião teve de bom naquela expansão ? A melhoria nas raças, e mesmo assim poderia ter sido 2x melhor, elas ficaram mais bonitas mas faltou muuuuita coisa ainda. E eu não me encolho como muitos players fazem acreditando nessa idiotice de "eu não sei o que eu quero" como os devs falam, - eu SEI o que eu quero e SEI o que seria divertido pro jogo. Na minha opinião, o que eles deveriam fazer e que não atrairia quase nenhum hater, garantiria diversão e até traria jogadores antigos de volta : -As sub raças, caso venham a existir, serem AMPLAS, pra cada raça do jogo eles deveriam dar um jeito de destrinchar ela em pelo menos 3 raças DIVERSIFICADAS - 3 tipos de orcs (diferentes um do outro, um corcunda, um ereto, etc..), 3 tipos de taurens, 3 tipos de night elfs, 3 tipos de anões, 3 tipos de....vcs entenderam, 3 diferentes tipos, sendo semelhantes mas diferentes um do outro. Claro que uma subraça poderia ter até MAIS tipos que a outra - há variações grandes de orcs e poucas variações de humanos, por exemplo. Ainda dentro desse tópico - Em 2000 e bolinha, até era aceitável dizer que os orcs dos jogadores deveriam remeter a "peões" - porque nem aventureiros eramos considerados, mas hoje em dia deveríamos ser aptos a ser qualquer tipo de orc de qualquer facção, não só os corcundas. -As animações deveriam ser totalmente retrabalhadas. Ao exemplo de : Shamans elementais realmente serem elementais - castarem seus chain lights um em cada mão por vez, não em forma de raduken - tirarem de uma vez o escudo que não faz o menor sentido pra classe de CAST ou finalmente colocar uma spec tanker pra eles. Dar de uma vez uma skill elemental VISUAL, o earth shock é uma skill que vc não vê nada acontecer, apenas um dano alto subir. Outro exemplo - Tirar essa idiotice do pulinho que o DK dá pra usar o death strike...era pra ele arrastar a arma no chão e bater debaixo pra cima, ou de lado, dar uma cutilada, fazer algo realmente FEROZ com aquele ataque e pelo menos ter um pouco de SANGUE saindo do inimigo, nem q seja a mesma animação de sangue mas demonstrar que o death knight de sangue é de fato, de sangue ! Até o bone storm ficou uma MER*A, que que é aquele treco vermelho em volta ? Parece um borrão vermelho, o que aquilo tem haver com "TEMPESTADE OSSEA" ?????? Eu nem preciso falar sobre usar armas pra bater né, se malee usa as armas pra bater porque casters colocam elas nas costas ? E tem gente que prefere assim, então isso deveria ser mais uma das muitas OPÇÕES que deveriam existir no jogo. Só pra terminar, mais um exemplo sobre as animações - o shaman elemental tem chance de castar 2 lightning bolts, de acordo com a maestria dele. Se ele tivesse uma animação bem melhor, por exemplo, ele subir uma mão de baixo pra cima, como se chamasse os elementos, e castar o raio com uma mão e se procar essa chance, ele deveria rapidamente dar um raio com a outra mão e quando não procar, ele simplesmente volta a castar com a mão principal....Isso seria fantasticamente melhor do que a animação de haduken que existe hoje. E claro, dando a opção dessa animação ser com a mão pura com empunhando a arma. Agora castar um raio com uma garra, isso demonstra o erro que foi ter colocado uma GARRA como artefato, mas vamos deixar isso pra lá....a discussão nem é essa. Uma coisa que por exemplo existe no jogo "dota 2" - de acordo com cada armadura especial que você coloca no seu personagem, a animação de luta do seu herói muda. Trazendo isso pro wow, deveria ser possível quando você fizesse uma trollesa DK por exemplo, escolher que tipo de animação de luta ela vai ter, porque ela basicamente fica se balançando como se fosse lutar capoeira mas, ela morreu, ela é uma DK agora, ela deveria dar mais medo, vc deveria poder optar manter a raiz "capoeiristica" dela ou dar uma animação mais pesada, mais malevolente...não sei se pegaram a minha ideia, mas vc deveria escolher a postura do seu personagem. Enfim.... As animações, os efeitos, o uso dos equipamentos, as possibilidades das sub raças, as possibilidades das modificações (altura, magro/gordo, 20 a 50 tipos de cabelos diferentes, uma paleta extremamente maior de cores) , os mapas, os ambientes...a blizzard tem de novo na mão a possibilidade de fazer algo épico....ela vai fazer ? Infelizmente eu já me conformei que não, nada do que eu disse aqui ela vai fazer. A proxima expansão ela vai entregar BEM POUCO. As customizações vão ser escassas e vamos ficar numa vontade enorme de "eu queria mais..." - mas sabe o que os devs vão dizer ? "you think you want that, but believe me, you don't"...Milmortes15 13 set