Geral

17 nov Próximas Mudanças no World PvP - 13/11/2017 Durante a manutenção desta semana, aplicaremos alguns ajustes com a intenção de diminuir o dano no JxJ no mundo: Especializações que não forem tanque agora recebem 40% a menos de dano de jogadores no JxJ no mundo Nós reduzimos a eficiência em JxJ de alguns berloques e Lendárias de Legion que causavam surto de dano excessivo: Tragada das Almas causará 70% a menos de dano aos jogadores Coração de Pedra causará 75% a menos de dano aos jogadores O Anseio Ardente de Kil’jaeden causará 60% a menos de dano aos jogadores Insígnia dos Corvoforte causará 50% a menos de dano aos jogadores Pilares da Luz Interna aumentará o dano do Olho de Tyr em 150% contra jogadores (era 300%) Expurgo do Inquisidor Escarlate aumentará o dano de Tempestade Divina em 3% por aplicação quando usada contra jogadores (era 6% por aplicação) A Trapaça do Senhor do Medo aumentará o dano de Tempestade de Shurikens em 6% por aplicação quando usada contra jogadores (era 25% por aplicação) Mutiladores Vermelhos Flamejantes aumentará o dano do Mutilar em 165% contra jogadores (era 500%) Nosso objetivo com essas mudanças é reduzir o surto de dano inicial causado por jogadores no JxJ no mundo, especialmente quando usarem certos itens lendários e berloques, dando ao jogador atacado mais chance de reagir. Enquanto tentamos manter a natureza de “vale tudo” do JxJ no mundo de Legion, também queremos que você tenha algum chance de revidar, mesmo quando pego de surpresa.Lorielyth42 17 nov
17 nov Lote de Terra Rica - Salão de Classe Escolhi essa pesquisa, que diz que tenho acesso a 2 lotes de terra rica. Beleza, fui la plantei milhoes de vezes ja, mas ate agora nao me veio nada... como isso funciona?Stetile5 17 nov
17 nov DH > Pally https://m.youtube.com/watch?v=9HOtDMWu0SU Luz opressora não penetra em Lorderon!Swash8 17 nov
17 nov não pode título em capslock mas o hype é o mesmo Quem me conhece sabe que o que eu mais amava nesse jogo era a especialização Bruxo demonologia, e foi o que me manteu no jogo desde o Burning Crusade. Eu até estou com meu bruxo ao invés do meu guerreiro para dar essa notícia: No Q&A de hoje que está acontecendo na Twitch.tv Ion Hazzikostas adimitiu que bruxos demonologia é um exemplo de especialização que eles acharam que seria melhor mudar, mas esse "experimento" acabou não dando certo, e eles estão felizes em trazer um rework completo na especialização. Além disso, novas animações para bruxos estão sendo trabalhadas! Battle for Azeroth hype!1!!!1!!!Morpeg26 17 nov
17 nov Legion Vai Deixar Saudades Oi Gente Grande Fiz um vídeo/podcast no meu canal comentando sobre tudo o que eu gostei dessa expansão, e o porque eu vou sentir saudades quando formos pra próxima: https://www.youtube.com/watch?v=oaf-S0xcV5k "mimimi 58 minutos de vídeo" Resumindo, Legion trouxe vários elementos interessantes que são legais de serem feitos em RP. E lógico, como eu sou roleplayer, seria impossível eu não puxar sardinha pra este lado mesmo que eu quisesse. Também gostei muito da lore que Legion trouxe em cada detalhe. Quem faz as world quests prestando atenção no que elas dizem em vez de atropelar tudo percebe que tem umas coisas de lore bem cabeludas lá. Por essas e outras, a imensa maioria das coisas de legion eu gostei (exceto o class hall de ladino). Foi a expansão em que eu fiz os meus melhores RPs na vida, e isso são coisas que vão ficar na lembrança. E vocês, vão sentir saudades de Legion? AbraçoSolaguitarra83 17 nov
17 nov novidades da próxima expansão? vai ter menu novo na próxima expansão? vi uns videos e pelo jeito sim terá barra de skills nova, parecendo addons. segue os vídeos: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1190&v=_903-W3uSxQ https://www.youtube.com/watch?time_continue=215&v=hMYNqo3pw60 no segundo vídeo minuto 1:18 da pra gente ver que o troll zandalari npc faz as mesmas animações que elfos noturnos, até mesmo na conversa com player ele se comporta igual a um elfo noturno, até o jeito do troll correr é igual a um elfo noturno.Tulum9 17 nov
17 nov Decisão Delicada * RP mode on* Saudações irmãos, A batalha pelo mundo se a próxima, e uma questão delicada vem com ela, desde o fim da cruzada de Pandaria, quando ficou a paz entre a Horda e Aliança depois que Varian disse não estaria a morder ninguém desde o momento que a Horda sossegasse a periquita; a partir de então, eu não dei uma trolha se quer para as bandeiras azuis ou vermelhas. Me relacionei com cidadãos de ambas as facções, em Arathi, nas florestas dos Elfos, e em cidades comerciais dos Goblins. Essa situação se agravou quando o canalha do meu mestre Alonsus Faol mostrou as caras depois de ter me deixado chorando no túmulo dele (só faltaria Uther fazer a mesma coisa, mas graças à Luz não). Após ter reaparecido, monsignor Faol criou um Panteão para os sacerdotes, o que eu não gostei pois os taurinos trazem suas miçangas e os trolls suas mandingas, mas, Alonsus ter feito isso acabou que por me induzir em mais abertura com a Aliança, convivendo um pouco mais com os azuis, mesmo d'eu ser de Orgrimmar. O conflito inescapável da Aliança contra à Horda se aproxima, e eu estou incólume de saber, o que fazer? Regressar à Aliança eles não vão me receber, não depois de ter sido transformado em renegado; à Horda? Depois de não ter feito absolutamente nada por ela, e de ter estado com os azuis tantas vezes... Ou eu me escondo dentro de um buraco enquanto Teldrassil queima e Lordaeron é posta abaixo... Que lado escolher, para à esquerda, à direita ou a baixo? * RP mode off* Se a escolha for the Horde, eu provavelmente vá colocar insta 110 nesse sacerdote para (finalmente) tê-lo como nível alto. Se eu não for gastar nele, eu irei jogar com o meu Orc Xamã que já está 110, e também em rumos de upar um Xamã Zandalar. [Azralon] Se a escolha for the Aliance, tenho Sacerdote, Mago, Paladino e Ladino, todos 110 e carinhosamente colocados de lado e ignorados. Além do mais eu iria upar um anão Ferro Negro Caçador e guardar o insta 110 para quando a empresa lançar os Altos-Elfos. Ela vai fazer isso, se não eu sequestro o Chris Metzen! [Nêmesis] Em que lado eu luto?Pontifice44 17 nov
17 nov [SPOILERS] O que aconteceu com o titã Draenor? Spoilers da história (confusa) atual, abaixo. Como a maioria sabe, desde o crônicas foi revelado que os planetas são "ovos" para a geração de titãs, e nós estamos tentando salvar a nossa, Azeroth, que está sendo alvo de Sargeras. Quandos vamos à Argus, ela já está sobre total controle da legião e o titã deste planeta, já nasceu corrompido (aparentemente, não sei muito, corrijam-me), tanto que vamos enfrentar ele em Antorus. Mas o que aconteceu com o titã Draenor? Sargeras matou ele? Draenor é considerado um planeta? O estado atual "Terralem" é o titã morto?Kaylun19 17 nov
16 nov bônus de reput 13% do evento uma dica pra vc :) pra vocês que ainda não tem a conquista Dormir não da reputação é uma boa hora de começa a fazer ou se você estava fazendo e parou aproveite agora meu querido 13% + de repu é muita coisa e se você for humano melhor ainda pra quem não saber esse achiv da um dos titulos mais legais do wow Insane ou insano É Isso no canal do wow girl tem uns videos completo de como pega as reputação aproveite e gogoValkyría1 16 nov
16 nov Outras raças - Observação. Vamos conversar sobre outras raças do jogo. Eu acho valido o jogo ter raças que nunca vão ser acessíveis, pois a lore precisa ser extensa. Mas acessíveis ou não, elas precisam ser bem explicadas...E precisa haver um motivo bem forte pra elas não serem acessíveis - como por exemplo os pandas, que eram inacessíveis por opção e não estavam em perigo até aquele momento. Quando eu estava upando no cataclysma, fui introduzido (hm) ao mapa de uldum, naquela época eu mal entendi a "lore" daquele lugar, sei que o Harrison Jones apareceu, exploramos tudo, até saber que houve uma barganha, alguns tol'vir aceitaram, outros não, ai fomos apresentados aos Ramkahen- que ajudamos e...eu não lembro o final. Mas enfim...uma foto : http://static.mmo-champion.com/mmoc/images/news/2010/july/ramkahentolvir.jpg Se procurarem por tol'vir ou Ramkahen no google vão ver classes, distintas poses, poderes, etc... Sei que aquela área é divertida, as quests são boas, tem até um npc enterrado na areia (uma espécie de Osiris, sei lá) e fica te ameaçando....eu achei fantástico a lore daquilo ali. Mas então, os Tol'vir...Eles são metade...gatos ? metade...cavalos ? Assim como os centauros, são uma raça que podem ser admiradas mas não jogáveis. Essa é mais uma raça do jogo que possui esse ar "mítico" de ser metade / metade de alguém e não podemos jogar. Eles são uma raça antiga, sendo uma raça lendária assim como os mogus, os zandalaris ou até mesmo os vrykuls. Dos 4, vamos poder jogar agora com os zandalaris.... ...Mas porque tanto ódio quando falamos sobre jogar com uma raça que não pode ter montaria ? Centauros ? - "Não, nunca, eles não podem usar mount, Seria estranho, seria esquisito." Ramkahens ? "São = Centauros - ENTÃO NÃO..." Hmmm....Vrykul ? - "OH YES, ELES SÃO GIGANTES, MAIORES QUE HUMANOS, SÃO LINDOS, SÃO TUDO" - mas eles tbm só teriam poucas opções de montaria se fossemos levar a sério, ou eles vão poder montar em um camelo, um cavalo ou uma harpia normalmente ? - "Ha mas a blizzard deixaria eles no tamanho de um tauren, ela ajustaria, ela daria um jeito, ela adaptaria a raça pra ser cabível ao player" Hm... Tudo que eu leio, são "meios" que alguém justifica para adicionar uma raça que ele gosta, por mais que essa raça TAMBÉM tenha seus problemas com "montarias e equipamentos" - um vrykul montado em um cavalo faria acontecer o mesmo efeito que acontece com os taurens - a montaria ficaria gigantesca...Ninguém questiona como o mesmo cavalo em um tauren fica gigante e em um B.E não. Todo mundo aceita...faz vista grossa... Mas aceitar um personagem centauro, não dá né....um Ramkahen ? não não, sem sentido....uma..naga ? uma shivarra ? Sempre tem desculpas, formas de jogar lá em baixo os "motivos" - mas pra um vrykul ou até mesmo, como ja vi por ai, pra murlocks, arranjam DUZENTAS desculpas plausíveis pra tal. Tanto se fala de LORE pra isso, LORE para aquilo. Ajudamos os Ramkahens, eles se mostraram extremamente voltados a nos ajudar em troca e...estão lá, largados. Tem lore, tem cidade, tem local, tem historia antiga e...não, não aceitam... O que me leva a pensar em apenas uma coisa : tudo é questão de puro gosto egocentrico - não interessa se tem lore ou não, se a pessoa for com a cara ou não for com a cara ela vai apoiar. Assim como já estão apoiando os Elfos de Suramar, que sinceramente deveriam ser uma facção IGUAL os pandas, com seguidores dos dois lados !!! A lore não explica exatamente o porque da HORDA ter eles...mas, né ? caiu na graça do povo essa decisão... Se formos observar : A proxima expansão vai começar a trazer o verdadeiro perigo para azeroth. Muitas raças vão ter que se aliar pra defender seu lar - que é o próprio planeta em si. O que vai acontecer com as outras raças que caminham por ai em um numero considerável ? Raças que poderiam somar forças pra abater um inimigo aterrorizador (um old god?) E uma observação : falando em "numero" considerável, pensem no numero de void elfs existentes - nunca mais usem o argumento - "tem poucos deles vivos pra ser uma raça aliada" - porque o numero de void elfs, o numero de nightbornes, o numero de taurens da montanha E dos light forgeds não são expressivos também não. Continuando... Tudo bem que, a legião também era um perigo enorme e essas raças que existem em azeroth (como centauros, mogus, ramkahens, etc..) não se apresentaram pra ajudar....poderiam, mas não vieram. Contudo, a legião em si não deu trabalho, ela foi repelida até que facilmente, embora alguns morreram (né varian/vol'jin) - mas o que aconteceria se a legião fosse a mesma força de invasão que houve no warcraft 3 e conseguisse avançar para os outros lados de azeroth ? centauros, ramkahens, mogus, nagas, vrykuls...todo mundo teria que lutar, defender seu lar, tentar revidar....porque então não se aliar ? Imagina um centauro quase morrendo chegando na porta de orgrimmar, deixar seu grande orgulho de lado e pedir socorro porque um demonio ou até mesmo serviçais de um deus antigo atacaram sua tribo e sua terra natal ? Ta ai a sua amada "lore" tomando forma. Quem não ajudaria ? quem não anexaria eles como aliados ? Fora as 6 raças que vão se aliar em breve, quais sobraram ? Nagas , centauros , mogus, Ramkahen (?) ...Shivarras, Nathrezins... Todo mundo nega ao maximo que essas raças sejam opções - mas ai sobram hozens, vrykuls e no maximo jinyus. Se formos pegar as raças menores - tem um tipo bem parecido com os taurens em pandaria também, as morsas em nortundria e no maximo chutando longe os Ethereal. Agora os Ethereal .... sério que alguém quer jogar com ESSA raça esquisita mas não com um centauro ? "mas eles poderiam usar montarias, centauros não" Vcs ja viram um worgen correndo ? um lobo usando uma montaria ? cara.. E porque uma raça aliada tem que ter exatamente o mesmo conceito de uma raça jogavel ? -andar em montarias -equipar todas as peças de itens que conhecemos -ter lore (que agrade um certo tipo de gente, pq centauros tem lore, tem FACÇÕES (ééé nao existe apenas os que atacaram o caerne no w3) e tem sinergia/carisma e mesmo assim inventam desculpas idiotas pra não termos eles) Por causa dessas 3 regrinhas idiotas, ganhamos QUATRO raças aliadas IDÊNTICAS as raças existentes - qualé, anões de ferro ? taurens da montanha ??? void elfs ????????? DRAENEIS FORJADOS ????????????????????????? Isso aconteceu por culpa dessas 3 regrinhas e claro, também porque a blizzard não quer ter trabalho e aproveitou os modelos atuais pra fazer outras "raças".... ...E Eles podem montar normalmente nas montarias, tem todos os slots normais de equipamentos e uma lore muito recente mas "plausível" (pra mim é pouco). E PIOR : Assim como ficaram bravos porque tanto a horda como a aliança ajudaram pra caramba os elfos de suramar e eles foram pra horda, assim a horda ficou brava com os draeneis forjados - EU estava lá, EU matei incontáveis demônios que iriam drenar cada pedacinho da alma deles, comer sua carne e depois defeca-los - EU evitei que eles fossem parar no estomago de algum demônio. EU ! UM HEROI DA HORDA !!!! porque eles vão pra porcaria da facção oposta trocar porrada comigo ? Essa é a MESMA temática dos pandarias - os pandas tinham a opção de ir pra facção que mais se identificaram. Digamos que em termos de historias, alguns pandas foram ajudados pela horda, outros pela aliança, e dai é que vem a escolha deles e eles existem em ambas as facções. Simples assim. Porque não foi igual com as raças aliadas de agora ? Isso teria resolvido o problema de quem queria fazer um draenei mas ama a horda, isso resolveria o problema de quem queria fazer um blood elf mas ama a aliança, isso resolveria TUDO. Mas, enfim, voltando as 3 regrinhas idiotas - elas TRANCAM um monte de opções que poderiam fazer o jogo ficar BEM mais diversificado. Abram a mente : Vc entra em uma BG , no meio do campo vc encontra orcs, taurens, humanos, draeneis, elfos de todos os tipos, centauros, ramkahens, nagas, anões, gnomos, lobos...todos descendo a porrada uns nos outros. Sério ? ninguém consegue entender quão brutal, legal e incrível seria isso ? Enfim...eu consigo. Talvez eu também tenha meu gosto egocêntrico mas pelo menos eu abro a mente pras muitas possibilidades. E tbm consigo ver a idiotice que essas novas 6 raças aliadas são, apenas DUAS delas valem a pena - zandalaris e nightbornes. Somente. Pra terminar, a questão dos equipamentos - novamente abram as mentes. Porque deve existe APENAS o modelo de equipamentos que vocês conhecem agora ? Um centauro não teria calças...teria que ter 4 caneleiras para proteção nas pernas e as costas teria um tipo diferente de proteção....sério , quão difícil é imaginar isso ? a tela de equipamentos iria mudar um pouquinho mas e dai ? Na hora de correr qual o problema da racial deles ser uma especie de corrida ? pra voar qual o problema deles apenas usarem montarias grandes e terem que deitar nas costas delas ? ou um zepelin pequeno ou alguma maquina voadora ? Não se limitem.Milmortes19 16 nov
16 nov Celebre o 13º aniversário de World of Warcraft! O 13º aniversário de World of Warcraft já está no ar (parabéns seu lindo) e infelizmente não temos nenhuma lendária inflável, montaria ou mascote, MAS, se alguém se interessar: Você pode começar uma missão chamada "Os Originais" nos historiadores da horda e da aliança, na bastilha de ventobravo e vale dos espíritos respectivamente. Essa missão pede que você mate o Lorde Kazzak, Azuregos e os quatro Dragões Verdes. Concluir essa missão concede: - 50 Distintivos Temporais - Prazer - Itens 900 (podem ir para 915 com forja titânica) podem cair dos chefes que você precisa matar, mas relaxa que nunca vai cair o item que você quer. Selos podem ser usados para rolagem bônus. Acho que ainda é cedo para dizer, mas parece que a missão é diária. Ainda não acabou: Por tempo limitado, os historiadores que concedem a missão também estão vendendo todas as montarias e brinquedos, das quatro outras caminhadas temporais. Brinquedos dos anos passados estão disponíveis. Fiquei triste por não ter uma montaria badass, mas, fico feliz que ao menos tenha algum evento. Boa sorte nos loots! Mais informações em (inglês): - https://goo.gl/4qZnxb - https://goo.gl/74oCbYMorpeg15 16 nov
16 nov To sem ideia pra titulo mas é coisa de lore Esse é um mapa do Cronicas 1 ou 2 não sei acho que do 1 mas enfim alguém sabe me dizer que ilha é aquela perto de Kul'tiras ilha pertecente a Stormgarde? https://wow.gamepedia.com/media/wow.gamepedia.com/8/8c/Chronicle2_Eastern_Kingdoms_Before_the_First_War.jpg?version=871d6a9e37c3284c6b16c74281060ae3Felnelson11 16 nov
16 nov Por que Ogros? Por que pedem ogros na horda, nunca vi nenhun npc ogro aliado , fora que os unicos que vi no jogo , foram trash mobs , aquele boss de uma dg lvl 15 , e aqueles das dgs de draenor. Ogro é aliado ds horda mesmo ou é loucura dos mesmo jogadores que pedem murlocs?Shakàll57 16 nov
16 nov Mecânicas de cath-up tornam conteúdo atual obsoleto. As mecânicas de cath-up obviamente facilitam bastante o processo de equipar alts. Esse tipo de mecânica se assemelha bastante ao conhecimento de artefato pois quanto mais tempo você fica sem jogar, maiores vão ser os bônus quando você voltar. Atualmente nós temos Argus disponibilizando gear base 910 no vendor e um world boss semanal com gear 930. Esses sendo dois tipos de farm podem ser feitos somente utilizando o group finder e com uma mão nas costas. Eu poderia adicionar também o bau de pedra chave mas esse é um conteúdo que exige um pouco de habilidade para ser concluído e eu não vou levar em consideração. A gear 910 disponível em Argus e as world quests com ótimas recompensas comparadas com o tempo investido fazem com que boa parte do conteúdo pve de legion e world quests das ilhas partidas se tornem desnecessárias. Além disso, isso cria uma nova dificuldade para novos jogadores pois se eles quiserem buscar progressão de gear, após o 910, eles precisam cair de cabeça direto em mythic+ ou raid heroica. Isso quebra a curva de aprendizado das dificuldades normal > heroica > mitica > mitica+ e faz com que as dificuldades anteriores sejam desprezadas. É extremamente comum que grupos de pugs solicitem players com gear muito acima do conteúdo atual, ou uma boa pontuação em ferramentas externas como warcraftlogs e raider.io pois o itlvl em si não é mais uma informação confiável da habilidade do jogador. Nós já estávamos acostumados com esse fato entre as expansões, onde a expansão atual deixava praticamente todo o conteúdo passado para grind de achieves, transmog ou for fun, mas ultimamente temos visto o mesmo processo dentro do conteúdo da mesma expansão. Não é uma reclamação, apenas algo para pensar ou refletir.Nanumi15 16 nov
16 nov Ajuda, estou perdido.... preciso terminar uma quest.....preciso destes esfolamento que não consigo achar, quem pode ajudar....pelagem de couro Petreo raspado, pelagem de coro petreo fresco..... obrigado (Astroubou#1862Srkaly2 16 nov
16 nov Mais Nerf de Gold Somente eu notei isso ou tem algum outro tópico que não vi??? precisava nerfar tanto?Terras do Fogo dropando montinhos de moedas de BRONZE??? rsssIvanhoé17 16 nov
16 nov Alguém sabe?? Alguém sabe o nome desse addon que esta no retângulo vermelho? Gostaria de saber quanto tempo falta para meu inimigo poder cortar meu cast. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/j-png--52 Grato!!!Kyul2 16 nov
16 nov A História de Alleria e Turalyon Acredito que a maioria já tenha escutado, mas caso você não tenha uvido, não deixe de conferir. É de excelente qualidade e esclarece muita coisa! https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/21061014Demithelon1 16 nov
16 nov (Discussão) Futuro sistema de lendário(s) - BfA Bem, os devs já confirmaram que o atual sistema de lendários não vai existir no Battle for Azeroth. Esses dias vi uma discussão no chat que me deixou receoso. A possibilidade de retorno dos sistemas como os que existiram no WotLK e Cata, que envolviam grande trabalho da guilda, em várias quests dentro de raides, exigindo a realização de mecânicas adicionais para ao final gratificar um único jogador. Minha opinião sobre esse sistema: uma merda. Motivos: Além de demandar a ajuda de uma grande parte de pessoas, o sistema recompensa uma única pelo esforço conjunto (alguns vão dizer que o espírito da guilda que sai beneficiado/fortalecido, porque esse lendário vai ser usado em prol da progressão da guilda, blá blá blá. Mas na real? Uma merda, ao menos para jogadores como eu). Além disso, o que se vê é provável ocorrência de panelas dentro da guilda para decidir a ordem dos que pegarão os lendários. Sim, eu sou um jogador meio individualista (alguns pensarão: "ain, individualista em um mmorpg? vc sabe o que a sigla significa? vai jogar offline, blá blá blá"). Bem, não sou totalmente, mas ainda assim curto fazer algumas coisas sozinhos no meu tempo, sem depender da boa vontade alheia. Elitista? Não sei. (Um pouco, talvez?) Eu preferiria mil vez um sistema que beneficiasse o mérito próprio do que algo que exigisse uma "social" com outras pessoas. Cheguei até a pensar em algo como o challenge mode da torre dos magos, mas que não ficasse "mais fácil" ao longo do tempo, isto é, que sua dificuldade se mantivesse, mesmo com o jogador pegando uma gear melhor (afinal, o propósito é pegar um item lendário). O sistema atual também não tem cabimento, mas não vejo melhoria no retorno dos mencionados acima. Seria preferível não tem nenhum. P.s.: Alguns comentaram sobre a capa do MoP, mas eu não sei como funcionava direito, então não mencionei. P.s.2: Apesar de ter "discussão" no título, é mais um posicionamento pessoal mesmo. Não levem tão a sério (ou levem). P.s.3: Usei vários parênteses em devaneios.Pedroblak43 16 nov
16 nov Existe ilvl mínimo pra ir +11? O máximo que cheguei foi até +10, mas a pedra tá em +11 e conseguir grupo não é fácil quando não tem um ilvl +930 e tenho receio de criar um grupo e não conseguir terminar a dg a tempo.Erementäru8 16 nov
16 nov Prólogo de Before the Storm: Traduzido!? Salve malve talve! Eu estava perambulando pela internet quando resolvi traduzir uma parte do prólogo de Before the Storm, que foi liberado na Goodie Bag da Blizzcon 2017: https://goo.gl/ZFbCT9 Dá um trabalho danado, os livros usam palavras que poucas vezes existem no vocabulário comum, então vou terminar a tradução caso vocês realmente queiram. Por que talvez, em um singular talvez, a maioria das pessoas do fórum já leram de alguma forma, então não acho que compensaria passar horas traduzindo algo que infelizmente leva informação para apenas duas pessoas. Caso esse tópico tenha um retorno positivo, terminarei a tradução na maior velocidade que a mente humana permite e irei criar outro tópico para incentivar a discussão sobre o prólogo.Morpeg15 16 nov
16 nov ih rapaz! deu B.o nem vem Procuro algm pra eu recrutar no Nemesis pra noix upar :D algm q upe serio sem parar do nada, que foque no up tmb, não entrar upar 10 minutos e vazar! na horda, (minha preferencia é com dps, mago)Nevskÿ28 16 nov
16 nov Dúvida sobre Transmog Eu poderei usar o set de mago dessa temporada como transmog em um sacerdote ou é possível obtê-lo apenas com mago?Thállion5 16 nov
16 nov balanceamento iLvL para dungeon Heroica Boa tarde, eu gostaria de indagar um problema, que não sei se só eu acho incomodo. eu entro numa dungeon heroica, e vem um tank com 11kk de hp ilvl 930 que nao precisa de UMA cura sequer durante a dungeon INTEIRA, e ate mesmo dps com ilvl parecido, que nao se preocupam se estão ou nao em cima do fogo, porque sabe que o dano que vão tomar é pifio. não só eu mas muitos healers e novos jogadores usam a dungeon heroica para treinar sua jogabilidade, aprender a jogar para depois poder ir dungeon mythica, eu fui tentar uma mitica e simplesmente minha rotação estava toda errada e meu tempo de resposta muito lento, porque simplesmente dungeon heroica hoje não tem desafio nenhum, você nao aprende a jogar direito, você simplesmente ve o tank com 10kk de hp passeando pela dungeon e os dps despreocupados em cima do fogo e etc.... Minha sugestão é, nao poderia haver uma baleancemento de ilvl pra dungeon heroica? digo, quando você entra numa dungeon heroica seu ilvl diminui pra ficar no ilvl da dungeon, assim um cara 950 iria pra 835 por exemplo, creio eu que seria mais divertido, mais desafiador e acho que ajudaria novos jogadores a se habituarem ao conteudo high level. Apenas minha opnião e sugestão, se alguem ja tiver feito antes me desculpe e deixe o topico cair.Halleluya24 16 nov
16 nov Aparencia - Artefato Paladino Heal Uma das aparencias do artefato de paladino sagrado , requer que eu faça serie de missoes da '' Ameaça do Corvo Negro '' , onde eu acho essa quest?Shakàll3 16 nov
16 nov Em breve Pretendo desenvolver a história do meu personagem, pode ser perca de tempo para alguns, mas pra mim é algo importante. A princípio vou começar contando sobre as poucas lembranças que me restaram de quando era um humano; lembro que SW não chegava aos pés de Lorderon em questão de riqueza e poder; que naquela epoca eu tinha uma admiração trementa pelo principe Arthas Menethil; e que apesar de me tornar um morto-vivo ladino eu era um guerreiro onde participei de muitas guerras contra os poderosos Orcs. Aguardem para uma história incrível contato por um nativo de lorderon agora morto-vivo e que mesmos nessas condições tem todo o direito de permanecer nessas terras.Swash7 16 nov
16 nov Entenda por que não teremos mais bônus de conjuntos! Algumas horas atrás teve um anúncio que deixou muitas pessoas abaladas: Não teremos mais bônus de conjunto na próxima expansão. Isso deixou quem faz raide furioso, mas na verdade, pode ser uma melhora maior ainda, deixe-me explicar: Na quote do Gamerinformer, Ion fala que ter 2 ou 4 peças de conjunto fazem suas escolhas ficarem muito limitadas. Você se sente mais regredindo do que ficando mais forte. Acho que eles vão sim fazer algo especial para quem raida. É impossível você acreditar que os desenvolvedores abrirão mão das recompensas únicas do principal conteúdo de End-Game. De todas as entrevistas que eu li, se eu tivesse que apostar em algo, diria que eles vão voltar com os bônus de peças indíviduais, como o da luva que em Mists of Pandaria concedia efeitos do tipo: Impacto Arcano causa 5% a mais de dano. O único problema dessa minha teoria, é que os efeitos individuais funcionam igual aos bônus de conjunto. Então o jeito é esperar para saber. Para quem se preocupa com transmogrificação, as armaduras agora serão tematizadas com o lugar de onde elas vem. Abaixo, você encontra a resposta completa de Ion Hazzikostas: ...Morpeg24 16 nov
16 nov Descaso com os healers! Como pode tanks curarem tanto ?! sou heaeler há 14 anos e nunca vi tamanho descaso da blizzard com os healers. Tank não devia nem curar só mitigar dano, vejo inumeros grupos de masmorra fazendo sem healer só pra ir mais rapido, isso por sem vergonhice da blizard em não nerfar esses tanks.Fica aqui minha indignação, se eu vejo um tank se curando em masmorra eu nem healo mais.Andier51 16 nov
15 nov Alguns modelos no WoWhead Alguns modelos das raças aliadas já estão no WoWhead, alguns estão meio... incompletos, mas quem quiser montar seu Draenei Forjado à Luz no provador pode ir tentar, ele já tem uma quantidade interessante de customizações! . Draeneizão da p... http://www.wowhead.com/dressing-room#Vx0V0zJ8zMMcm9m87MHxt808ffm808HxT87cPie808Hxe808Hxn808Hxg808Hxx808Hxj808E3U87crThállion20 15 nov
19 nov Ah sim com certeza... Depois de anos de choro por um "servidor clássico" por que segundo os "experientes" aquilo realmente era "gameplay de verdade", agora, muitas pessoas que jogaram o Vanilla querem o balanceamento das classes. Sim, exatamente isso o que você ouviu: https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20759242036?page=1 O principal argumento deles, é que o Vanilla não é bom se você fica preso à apenas uma especialização. Diga não ao balanceamento de classe. Querem vanilla? Terão o Vanilla. Eu quero pagar pra começar a jogar como à 12 anos atrás, não quero bulhufas de classe balanceada.Morpeg62 19 nov
15 nov elvUI e problemas com o zoom! Amigos, desde que baixei o elvUI não consigo dar zoom na tela do jogo. alguém sabe como resolver?Matharen4 15 nov
15 nov Main quests das expansões. Boa tarde comunidade wow. Estou voltando a jogar tenho essa conta tem 7 anos mas sempre joguei "picado" digamos assim. Sempre pvp e não muito por arquivamentos. Agora estou querendo continuar com o pvp mas fazer a lore do jogo. O máximo de quests que conseguir por mapa com este personagem. E sempre quis fazer a lore das expansões mas nunca sei qual quest é a main de uma certa expansão. Neste caso acho wow muito confuso, as vezes pelo fato de ter um conteúdo gigante. Alguem poderia me dar uma luz de como fazer as mains quests na sequencia por expansões? Tipo -> The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor, até chegar em Legion.Eduárd4 15 nov
15 nov Sobre a reputação Claramente a Blizzard não vai vincular a reputação à conta, eu deixe minha sugestão para contornar isso: Vender pacotes de reputação num NPC da respectiva facção. Por exemplo, eu sou reverenciado com a Cruzada Argêntea, posso comprar esse pacote e enviar para outro char, porém ele só concederá reputação até atingir reverenciado, depois fica inutilizado. Se eu for exaltado posso comprar esses pacotes e enviar para um outro personagem até que ele pegue exaltado também. O que acham??Thállion8 15 nov
15 nov Cartola da Alta Sociedade! http://pt.wowhead.com/spell=75289/cartola-da-alta-sociedade Alguém da horda do Goldrinn faz esse item <3 ?!Ignîs3 15 nov
15 nov O wow se tornou um jogo individualista? Boa noite! Recordo-me que nos tempos do mop tinha uma lista cheia de amigos e até gringos, era bem facil ser reconhecido mesmo sendo starter edition. Praticamente todos evadiram, não gostaram da atual expansão. Hoje não ocorre o mesmo, voce faz grupos pras dgs, raides miticas e até mesmo pra world quests principalmente em Argus, e é bem comum as pessoas não darem uma palavra, é como se estivesse jogando com robôs. Acho isso interessante essa falta de interação e ficar jogando sozinho, se tratando de um mmo. Sem falar naquelas pessoas tóxicas que não sabem falar sem agredir ninguém.Mallyev37 15 nov
15 nov Qual server para um "returning player" Voltei a jogar e gostaria de saber qual server br está melhor para core pve e pvp casual (ally ou horda, tanto faz)Patrum8 15 nov
14 nov Aparências do druida com a chegada da nova expansão Koe rapazeada,como vcs acham que vai estar as aparências do druida na próxima expansão ? (Forma de feral e forma de urso) Com a retirada do artefato como vcs acham que vai ficar ?Mongezaura10 14 nov
14 nov Opção RP Como podemos ver, na BlizzCon foi anunciado que não haverá mais distinção de Servidor PVP ou Servidor PVE. Você irá até a cidade, selecionar a opção PVP ou PVE e irá para uma instância onde haverá pessoas jogando da forma que você está interessado. Li um post recentemente na comunidade US, que seria interessante ter uma opção parecida para RP e Non-RP. Assim você teria os combos PVP / PVE e RP-PVP/RP-PVE independente do servidor que você estivesse. O problema lá é que alguns servidores RP ficaram bem desertos ultimamente, e o pessoal que joga neles estão sem gente pra fazer RP, e por isso chegou essa sugestão. No nosso caso, essa opção iria ajudar toda a Comunidade Brasileira que está interessada em fazer RP e não ter um servidor para isso. Nós teriamos a opção de ser instanciado para uma área RP com todos os RPlayers de qualquer servidor BR. O que vocês acham dessa sugestão ? seria interessante a blizzard também habilitar essa opção, alem da seleção de PVP/PVE ? deixe seus comentários e vamos discutir o assunto.Zenthus22 14 nov
14 nov [Abuso no WPvP] Entra patch, sai patch... [EDITADO] Meu intuito ao criar esse tópico foi sugerir um sistema que desencoraje o abuso no WPVP - e não que o limite!!! ...e acampar do lado do corpo do coleguinha que vc matou só pra esperar ele ressuscitar com meia vida e matar de novo não dá nada. O coitado vai ficar com 2 minutos de espera pro 'ress' e nada no jogo pode te atingir. Você está se aproveitando de algo permitido no jogo para estragar o lazer de outra pessoa. Lazer pago, livre e espontaneamente. Os parabéns aqui vão para o (EDITADO) por ser um acampador profissional de corpo. Além disso, por se aproveitar de um bug muito estranho na habilidade "Eye of Aman'thul', sendo ressuscitado instantaneamente várias vezes seguidas, com a vida cheia e os 'cooldowns' zerados. Aplausos.Turok108 14 nov
14 nov A opinião de um pró player mythic... Senhoras e senhores, lhes apresento o comentário de um "main raider de uma importante guilda high end" sobre a atual dificuldade do jogo: http://prntscr.com/hae0dk Considerando o comentário acima, com quanto tempo de progressão a Method vai levar pra ser WF em Antorus? 15 minutos? 30?Landqvist36 14 nov
14 nov Classe Tank Boa Tarde Galera! Qual classe está mais viável para tank nesse metagame? Estou começando agora e gostaria de seguir a carreira de tank! ;D Obrigado!Jorahgon3 14 nov
14 nov Mapas Trollisticos Estou upando um troll por meio de quests ,e queria saber mapas legais que tem haver com trolls , um deles é selva do espinhaço , tem mais algum? E acho que lvl 70 vou pra Zul Drak.Apocalìpse24 14 nov
14 nov Classes que colocam One hand nas costas Alguem sabe as classes que colocam One-Hand nas costas? A unica q eu sei até agora é MonkYgelast4 14 nov
14 nov Recentes mudanças no WPvP Saído a pouco tempo do forno: http://www.wowhead.com/news=276094/upcoming-changes-to-world-pvp-in-this-weeks-maintenance Rogues, cuidado com a pressão.Pedroblak35 14 nov
14 nov A luz mora em Zandalar? Olá pessoal Das raças aliadas anunciadas até então somente os lightforged Draenei poderão ser paladinos, nem mesmo os Taurens de alta montanha poderão fazer essa classe. Acontece que as classes viáveis para os Trolls Zandalari e para os Anões ferro negro ainda não foram anunciadas, então partindo do pressuposto de que a horda tbm deveria ganhar mais uma opção para paladino, seriam os Trolls Zandalari a próxima raça a se tornarem paladinos na nossa facção?? Alguma justificativa na lore?? Se sim já to com o botão do race change preparado aqui.Helennas42 14 nov
14 nov Artigo: Quais raças fazem ou não fazem sentido em ser implementadas Com o todo hype da nova expançao, vem a tona as "raças aliadas" uma nova força que vem a somar em sua facção. Porém muito se especula e alguns clamam por raças que seriam mais sem sentido (Arakoas) para a lore que os próprios Void Elves (sim até os high elves fariam mais sentido). Até agora a adição de novas raças a blizzard teve como base os seguintes parâmetros por mim observados no jogo (ler todas as quests e não simplesmente clicar no botão de confirma), nos livros publicados em português(Cronicas em especial) e nos contos disponíveis no site. - A raça é nativa de Azeroth ou (até agora)veio por influencia da legião (exílio dos Draeneis ou passagem pelo portal negro) por que ninguem luta uma guerra que não é sua( por que os Arakoa viriam para Azeroth lutar uma guerra ?) - A raça tem um intelecto senciente - A raça tem profundidade capaz de gerar uma 'historia" dentro do jogo - Paridade de gênero, raça é identificada como masculino ou feminino - A raça tem um profundo vinculo com a facção que vai integrar (ou entao a raça se torna neutra, como o caso dos Pandarens) - A raça tem que ter vontade de entrar na guerra Aliança x Horda (Vide Questline da Floresta de Jade, ou os Tuskar que não foram atingidos até agora pela guerra) Então vamos a lista: Murlocs Possibilidade: Baixa ou Nula Motivo: É uma raça sem intelecto ou intelecto baixo, até agora foi usada de forma cômica e como um mascote do jogo, além do fato de não ter motivos para se juntar a horda ou a aliança. Acredito que a blizzard só implementaria fazendo muito fan-service e como uma raça neutra, mas não faz o menor sentido dentro das classes vendo um murloc mago, sacerdote, etc. Naga Possibilidade: Media Motivo: Aqui encontramos um empecilho de mecânica in game, como uma naga usaria uma calça ? Como utilizaria uma montaria ? Claro são coisas que poderiam ser implementadas, mas normalmente a Blizzard não faz "tosqueira" ou ela coloca no jogo ou ela cancela (vide Starcraft: Ghost, project Titan). Se fosse implementada também vejo como uma raça neutra, visto que não tem uma vinculação com alianca ou com a horda. Arakoa Possibilidade: Nula Motivo: Não é uma raça que esta em Azeroth (ela existe unica e exclusivamente em Terralém ou Draenor, alguma exceção ha alguma que veio pelo Portal Negro. Por consequência não tem motivações para se juntar a uma facção. Saberon Possibilidade: Nula Motivo: Assim como Arakoa não é uma raça que esta em Azeroth (ela existe unica e exclusivamente ou Draenor), por consequência não tem motivações para se juntar a uma facção e não tem paridade de gênero. Botani Possibilidade: Nula Motivo: Assim como Arakoa e Saberon não é uma raça que esta em Azeroth (ela existe unica e exclusivamente ou Draenor), por consequência não tem motivações para se juntar a uma facção e não tem paridade de gênero. Pelursos, Javatuscos, Gnolls, Harpias Possibilidade: Nula Motivo: São raças criadas pelos Deuses Selvagens(Ursol, Tortola, Agamaggan, Aessina, etc.) e quase que 100% neutras a guerra Aliança X Horda, possuem um intelecto quase feral e pouca capacidade de gerar uma historia. Ogros Possibilidade: Média/Alta Afiliação: Horda Motivo: Eu veria essa raça com Alta não fosse um (dos muitos) vacilo da blizzard em WoD, não mostrar a ilha dos Ogros e não mostrar modelos femininos de ogros e alguma lore que justificasse não termos visto elas até agora in-game. Os ogros já existem em Azeroth desde o portal negro e poderiam estar refugiados em alguma ilha com as Ogresas. Obviamente juntariam-se a horda pois são párias da Aliança. Creio que poderiam ser Guerreiros, Xamãs, Magos, Sacerdotes (mais pelo lado das sombras), Bruxos e Cavaleiros da Morte. Jinyus e Hozen Possibilidade: Baixa/Nula Motivo: Durante a questline da Floresta de Jade vemos estas raças não se aliaram por vontade própria, os Jinyus foram manipulados (foram armados e treinados pela aliança para lutar contra os Hozens e então se juntarem a facção) enquanto os Hozens foram de certa forma coagidos a força a lutar pela horda, o resultado foi desastroso e as facções foram obrigadas a procurar um aliado muito mais valoroso: os Pandarens. Vraikalem Possibilidade: Média/Alta Afiliação: Aliança Motivo: São raças já implementadas (machos e fêmeas), são nativos de Azeroth e são atingidos pela guerra portanto tem bons motivos para se faccionar. A proximidade com os humanos que são seus descentes os fazem ter bons motivos para unirem-se a Aliança, além de serem convictos na Luz e lutarem ao lado do próprio Tyr. Creio que poderiam ser Paladinos, Sacerdotes, Xamãs, caçador Guerreiros, Cavaleiro da Morte e exagerando Druidas(Questline do Vraikul que virou a arvore do Game of Thrones em Tromheim). Vrikul forjados na tempestade, Mecagnomos e Anões de pedra Possibilidade: Média/Baixa Afiliação: Aliança Motivo: São raças que estão em Azeroth unica e exclusivamente para servir o desígnio dos Titãs, são alheias a guerra Aliança x Horda, portanto não tem motivos para se juntar a um dos lados. Porém são modelos já implementados no jogo, o que facilitaria para desenvolvemos de forma jogável. embora não tenham modelos femininos. Este artigo é meramente especulativo, embora baseado nas lores oficias da blizzard (que é gigante diga-se de passagem) portanto posso ter me enganado em alguma coisa. Caso tenha esquecido alguma raça que você goste, comente ai que embora não seja especialista tenho algum conhecimento do Wow, posso implementar a lista. Edit Mag' har Possibilidade: Alta Motivo: Alguns mag'har vieram para Azeroth pelo portal negro (Garosh é um exemplo), tem grande relevância a historia, são praticamente o mesmo modelo dos Orcs, seria só a blizzard bolar uma explicação para tornar ele uma raça aliada a Horda, visto que é o mais logico.Kavedral64 14 nov
14 nov Sistema de Funções precisa mudar Nesse final de expansão eu pude presenciar muitas coisas interessantes, como por exemplo 1 healer e 4 dps fazendo dg mitica de até nível 5+, claro que todos estavam bem equipados, mas foi uma experiência muito divertida porque nós tivemos que usar nossos cc's defensivos e ofensivos de maneira inteligente para completarmos a masmorra sem mortes e fizemos numa velocidade muito boa porque até mesmo o healer dava dano. Fiz diversas dangeons míticas assim, algumas sem healer nenhum, só 5 dps. Minha sugestão é acabar de uma vez por todas com as funções e equilibrar skills de defesa e cura em todas as classes tornando assim o jogo mais dinâmico. Não existiriam filas demoradas pra dps, e nem muito rápidas pra tank nem healers, apenas uma fila para todos. Os itens continuariam os mesmos, porém no Gw2 por exemplo, se você é de certa classe que permite uso de 2 espadas ou 1 espada e um escudo, você escolhe qual arma usa, sua função não muda tanto com essa troca de armas, você continua dando dano, claro que não como se você fosse dar com as 2 espadas mas digamos que é bem equilibrado. Eu penso que seria algo muito bom para o jogo e quando se pensa nisso não há contras, até porque até mesmo no jogo da Blizzard "Heores of the Storm" os suportes no jogo podem montar seus talentos para darem mais dano ou para melhorar suas propriedades de suporte. Por favor explanem suas opiniões.Minhapila20 14 nov
14 nov Guia de Farm: Olho de Demônio Intacto e Moedas de Vento Bom dia, pessoal. Eu fiz este guia de um excelente local para farmar Olho de Demônio Intacto e Moedas de Vento, para quem estiver querendo comprar o brinquedo e o mascote do NPC de Ermos Antoranos e de quebra garantir 5k de gold por semana por vários meses (caso você seja um ladino). Apesar de o guia estar bem focado para Ladinos, serve para outras classes, e a quantidade de olhos que vai dropar vai ser maior, já que não vai ser preciso ficar roubando o bolso dos mobs antes de matar. https://www.youtube.com/watch?v=ISJ_JWtKy0Y **Agora com legendas em Português!** ;*Välerie9 14 nov
14 nov Elfo caõtico,filhos da noite ,tirando dúvida Primeiramente para a aliança Elfo caõtico terão aquela forma e em combate uma forma mais sombria sim eu sei que muitos ally amam os blood elf da horda só que não tem logica alguma a blizzard coloca uma raça igual aos blood elf na ally e nem na criação vai te opções de cores de pele igual a dos blood elf da horda vai ser esse cinza pra cinza mais escuro PARA HORDA Filhos da noite a mesma coisa não falarei muito da horda pois quem ta com essa coisa é os ally conclusão aceita que doi menos pois se for assim é melhor pega os blood elf taca na ally que seria um sonho pra eles que não vai acontecer e pega os elfo nortuno e taca na horda não vem fala de Demon hunter que é completamente diferente já que é elfo nortuno e blood elf são um diferente do outro exclusivo de cada facção e vc sim pode cria um parecido com os blood elf e elfos nortuno ou deixa mais sombrio mesmoMeikani27 14 nov
14 nov (Video) Minha primeira Blizzcon Olá pessoal, tudo bem? A Blizzcon aconteceu e durante o evento eu vivi alguns momentos épicos. Venho apresentar o vídeo onde eu conto sobre minha primeira ida a Blizzcon: https://www.youtube.com/watch?v=9SdclD8mfso Agradeço de coração por todo apoio que recebi vindo da comunidade, fico honrado por fazer parte disso e devo muito a cada um de vocês. Se tiver alguma dúvida ou quiser ouvir minha opinião sobre algum detalhe relacionado a Blizzcon estou a disposição para responder por aqui =) Um forte abraço!! <3Jiraya21 14 nov