Recrutamento de Guildas

7 ago Guildas RP Devido à dificuldade de encontrar guildas RP eu resolvi criar esse tópico para unir todas em um só lugar onde os interessados nessa modalidade de jogo possam encontrar uma guilda para ingressar. A proposta é a seguinte: O Líder da guilda ou algum representante irá postar as informações a respeito de sua guilda seguindo o modelo abaixo. [NOME DA GUILDA] Reino: --- Facção: --- História: --- Contatos: --- Informações adicionais: --- Data da ultima atualização: --- Eu peço que seja feito apenas um post de cada guilda, seguindo esse modelo e que ninguém mais poste no tópico. Isso para que a informação seja clara e fácilmente vista, caso tenha alguma duvida a respeito de alguma das guildas você pode entrar em contato pelos meios fornecidos pela guilda. Além disso a pessoa que fizer o post deve frequentemente editar o seu post mudando a "data da ultima atualização", para que as pessoas saibam que a guilda ainda está ativa. Se alguém tiver interesse, mas não sabe como jogar RP, tem um guia no seguinte tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4175422035 Caso queira encontrar outras pessoas interessadas em jogar RP sem precisar sair da sua guilda atual eu sugiro que você de uma olhada no seguinte tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6606901176 E por ultimo, caso tenha alguma duvida quanto à história você pode ler o resumo completo e atualizado que eu estou escrevendo no seguinte tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6489930571 E se ainda estiver com alguma duvida, sinta-se a vontade para perguntar no Pergunte ao Boi: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4496519657Panon150 7 ago
1 nov 2011 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Recrutamento de Guildas de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável para que os jogadores possam recrutar novos membros para suas guildas. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade de World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 1 nov 2011
6h Preciso de Guild! (HORDA-GALLY) Esse meu char da Horda está sem guild já faz muito tempo. Preciso de uma guild ativa e que seja focada em pvp e pve. -Ser interativos com TODOSos integrantes,desde os lvl lows até os 110; -Não ser aquela guild que tem grupinhos próprios pra fazer pve e não fazer o convite pros demais; -Uma guild séria,mas com momentos de descontração. OFF-Sou DPS e Heal,na antiga guild eu ia como heal nas Miticas+ (como só tinha eu de heal na guild e que acompanhava as dgs. Enfim,procuro uma guild em que eu possa crescer e somar com os que somam! Se tiver alguma com esses requisitos,avisa ai que mando minha btag.Ogrochan0 6h
7h Guilda goldrinn Ally Invita Olá a todos, sou guild master da Guilda Aldapiscium Australis, guilda está que já tem mais de três anos, onde o que a fez firme forte foi a amizade entre vários players que se estendeu além do jogo, aqui você vai encontrar um grupo dedicado para raidar, e também pessoas que fazem o wow o seu jogo, como rp, archv, farms e outros. Temos dias fixos para raidar, onde você jogador dedicado pode se disponibilizar a raidar, e caso seja um jogador que não tem interesse em raid pode se juntar aos jogadores que fazem o seu wow diferente, em busca de montarias conquistas e outros. Temos promoções mensalmente onde premiamos com montarias e outros, e também o desafio onde os jogadores da guilda que se inscrevem participam de desafios muito bacanas, como o de upar uma classe totalmente nova que não conhece, e aprender as façanhas da mesma com outros jogadores que também são desafiados. Aprenda o valor do jogo em equipe, e venha se divertir no TS com uma galera que brinca, se diverte, zoa . Claro que muitos vem e vão mas o que ficam além de se tornarem membros da guilda, se tornam também amigos. Interessados procure-me online xarandaal#1171 DioBrando#12591 Aiya#11420 Infomações do core.:(para quem tem interesse em progressão) necessitamos em especial 2 Healers/2Rdps/1Mdps As Raids são de Terça a Quinta das 20:30 as 23:30. Aos fins de semana está livre para os jogadores marcarem entre si raids, como EN, ToV ou até mesmo raids antigas Possuimos grupo em whats e facebook para discussões e entretenimento Calendário Toda Segunda Feira as 21 Horas, Glória do Aventureiro, Farm de Montarias e conquistas em raids atuais e legado Terça - 20:30 às 23Horas ToS HC (8/9) Quarta - 20:30 às 23 Horas ToS Hc(8/9) Quinta - 20:30 às 23 Horas ToS Normal (9/9) Segunda Feira - Míticas e Raids Antigas ou Farms AP Sexta Feira - Míticas Plus Sábado - Míticas PlusXarandaal31 7h
7h Reagent Vendor - Nova da horda no Nêmesis Reagent Vendor - E aí! Estamos recrutando players que estejam interessados em progredir e se divertir juntos. Todos os lvls e classes são bem vindos! (Guild fundada em 23/set/2017). A guild foi fundada por jogadores que estão retornando ao game, sem nenhum personagem lvl 110 (até o momento) o nosso objetivo é progredir e superar juntos os desafios de Legion! Mais informações /w Burgão !Burgão0 7h
1d A Guilda Alliance Defenders está recrutando! Guilda Alliance Defenders Servidor: Nemesis / Aliança Voice Chat: Discord Contato: /w Scothlight ou Nyume Battle Tag: ScothLight#1120 Recruta para a formação de seu novo Core para a Raid "Antorus, o Trono Ardente" na dificuldade (Normal) com os seguintes requisitos: Estar com no mínimo 910+ de item level com encantamentos e gemas. Total conhecimento de sua classe. Saiba as mecânicas das Raides do Legion e DG's Mitícas+ do Legion. Esteja disposto a estudar as novas mecânicas seja lendo ou assistindo os vídeos das lutas. É necessário que o candidato se torne membro da Guilda (pois precisamos de membros compromissados com a Guilda e não em progressão individual). Disponibilidade e compromisso com horário do Core que são Terças às Quintas de 19:00 às 21:30 (horário de Brasília). Uso obrigatório do Voice Chat Discord durante a Raid. (Se não souber configurar, os nossos membros irão lhe ajudar para que possa atender a este requisito e não ser prejudicado por não ouvir as calls). Editado em 21/09/2017 às 18:20Scothlight7 1d
1d Recrutamento para Eyes of Skadi Saudações pessoal, venho aqui para deixar um convite. A guild Eyes of Skadi está procurando por players para compor seu core de fim de semana atualmente 9/9H com foco em Mythic (Tumba) e posteriormente Antorus, as raids acontecem Sábado das 21:30 às 00:30 e Domingo das 20:30 às 23:30. Oferecemos um ambiente descontraído e divertido com seriedade nas horas necessárias. Core composto por pessoas que trabalham e/ou estudam e não possuem disponibilidade para raids em dias de semana Procuramos players com compromisso com as raids, disponibilidade para aprender e mais importante interessados em se divertir. Apply em: https://goo.gl/forms/xxTDS48MNr0DOcpw2 ou se preferir me adicione no battleTag:Falcon#1465 para conversarmos. Todas as classes/spec serão consideradas, então sinta-se livre para jogar com o que mais gosta. Bom jogo a todos!Falcon1 1d
1d Procuro Guild de Pandarens! Olá pessoal, procuro Guild Azralon Aliança ou Horda, queria que fosse uma guild apenas de Pandarens (ou principalmente de pandas), não importa a facção, ainda não escolhi qual me juntar. Jogo mais fins de semana, e faço de tudo, desde missões low level até dgs mais estratégicas. Também curto Role-play/Interpretação, acho algo muito interessante. Discord: SadYung#0268Kisouji0 1d
2d Honra e Fúria - Guilda RP Goldrin - Aliança Honra e Fúria ( nova Guilda RPG Goldrin - Sintam-se a vontade para comentar e Role Playar aqui no tópico - COLETANDO ASSINATURAS ) História: Sorush, após passar a noite na taberna de Vento Bravo, pensando em alguns de suas vivências colocou-se a pensar em fazer algo a mais pelo povo de sua antiga terra. Enquanto caminhava por VentoBravo, viu crianças correndo e rindo, pessoas vivendo sem se preocupar com o que estava por vir. Pensou sobre a sua conversa com o humano e entendeu que não importava se eles, os Illidare, estivessem lá para lutar contra a destruição de Azeroth, eles sempre seriam vistos como demônios. Enquanto caminhava fora abordado por um Worgen falador que tinha duas feras ao seu lado. O Worgen ficou olhando para ele, sentou-se em sua mesa e disse: - Temos algo em comum caçador de demônios! Sorush, olhou para o lado e disse: - O que Worgen? O Worgen respondeu: - Somos aberrações e todo esse povo aqui não nos vê por dentro e sim pelo que somos fora, afinal, a diferença incomoda. O Worgen bebia uma garrafa de uma bebida forte e ofereceu para Sorush. - Você tem razão Worgen, qual é o seu nome? - Perguntou Sorush. - Kdosh Mirwalk e o seu? - Retrucou Kdosh. - Sorush. - Respondeu Sorush enquanto pegava a garrafa e dava um gole. Os dois passaram a discutir sobre isso e passaram longas horas conversando, observados por um Pandaren que parecia estar dormindo. O Pandarem ficou interessado no assunto e levantou-se caminhando em direção aos dois. Pediu para se sentar e trouxe consigo um pequeno barril colocando-o sobre a mesa. - Vem lá das minhas terras, feita por grandes mestres cervejeiros. Ofereço a vocês como prova de amizade. Os dois se entreolharam e pediram copos, então o Pandarem passou a dizer: - Estou aqui a pouco tempo, não sou tão feio quanto vocês, mas sou visto com estranheza também por estes ao redor. Desculpem por ficar ouvindo a vossa conversa, mas acho que poderiamos fazer algo quanto a tudo isso. Sorush e Kdosh perguntam ao mesmo tempo: - Fazer o que? O Pandarem diz: - Formemos um grupo aqui, e busquemos outros que compartilhem de nossos ideais. Podemos unir guerreiros de todas as terras, que queiram lutar pelo bem deste povo, a propósito, sou Shibbi Mei. Kdosh, fecha os punhos e dá um soco na mesa: - É! - E toma um gole da cerveja. Sorush sorri e diz: - Uma excelente idéia meu caro Pandarem! Naquele momento, nasceu uma nova amizade, improvável, porém uma amizade. --- OFF --- Cansado de ficar correndo atrás dos Role Players do Goldrin, resolvi formar uma Guilda para arrebanhar aqueles que queiram fazer Role Play ou aprender Role Play. O grupo não tem restrições. Aceitamos todas as classes e raças da Aliança. A idéia é unir histórias e formar uma Guilda forte, principalmente em interpretação. Lembrando que por ser uam Guilda mista, seu personagem deve tolerar e respeitar a todos. Gostamos de beber, como dito na história. Precisarei de ajuda no comando da Guilda, então, quem topar fazer parte dessa doidera, vamo junto! Os líderes da Guilda não serão os fundadores, embora estes tenham influência em decisões. Portanto se você acreditar ser um bom líder, faça parte da família. Interessados falar comigo por favor :) Kdosh#11649Sorush0 2d
2d Mother Russia (Horda - Nemesis) recrutando Boa tarde a todos, A guilda Mother Russia do servidor Nemesis está recrutando players para completar vagas de core de raid. No momento a guilda já está fazendo progressão da tumba de sargeras. Estamos raidando nos sabados e domingos das 15:00 as 19:00 de Brasilia. Nosso foco maior no momento está em completar as vagas de dps e healers. Procuramos jogadores comprometidos e que tenham interesse em progressão de raid em guilda. * Ter um bom conhecimento prévio sobre sua classe e vontade sempre buscar mais. * Não ter problemas em se comunicar com outras pessoas e manter um bom comportamento. * Possuir um personagem no Nemesis (Horda), de preferencia já no level 110. * Ser comprometido com os eventos da guilda. * Possuir o Curse (Twitch) instalado, nosso canal de chat é por lá. Caso alguém tenha interesse informo que também estamos iniciando um beta core de BGs rankeados (Domingo a noite). Abraço a todos.Letani8 2d
2d Eterna Aliança Olá amigos, me chamo Metagrong =D Venho aqui recrutar jogadores interessados em começar um core. Recrutamos tanto veteranos, quanto iniciantes ( como eu ), sabendo disso eu tomei a iniciativa de vim aqui e chamar essa galera. Qual é o meu interesse ? É fazer raid mítica, não posso falar do trabalho que isso pode levar, por quê eu não tenho essa experiência, mas oque me chamou atenção nesse jogo, foi exatamente essa tal de ''Raid''. Isso me motivou a me aventurar nesse mundo gigantesco de WoW. Caso desperte interesse, deixe seu nick abaixo, com a função que você pretende raidar. No momento tem duas pessoas comprometidas a levar essa ideia adiante. Eu ( tank ) é outro membro que irá fazer o papel de healer. Como vai ser a primeira raid? A primeira raid vai ser pesadelo, mas porquê?. Estamos começando agora é não conhecemos o pessoal, então essa primeira raid, irá ser para conhecer é trocar ideias, caso de tudo certo iremos prosseguir. Obrigado a todos, é desculpe se não foi muito informativo, é meu primeiro post é não tenho muito o que dizer pra incentivar as pessoas a se juntar a nossa Guild...Metagrong0 2d
3d Guilda Burning Fury - Azralon Procura uma guilda ativa? Esta cansado de comunidades paradas? Quer conhecer novas pessoas? Quer participar de uma real guilda? Venha para ca entao! So wispar ou se quiser olhar com mais calma va para http://burningfury.enjin.com/ A Burning Fury e uma guilda com foco PvE que esta aos poucos trabalhar para ter tambem o PvP. Nos atualmente temos 4 cores e mais os achievements runs que fazemos durante final de semana! Venha para ca tambem! Nos estamos sempre buscando por pessoas com qualidade! Duvidas tratar diretamente comigo ou caso nao me encontre in-game so mandar um correio para este char (Zaytos) que responderei assim que possivel.Zaytos16 3d
4d (H/Az) Frost Mage e Holy Priest Procuramos Guilda e Core para progressão de ToS nós temos uma gear de iLvl 920. Ambos são 9/9N e 6/9 H. Disponibilidade para raidar de Segunda a Quinta a partir das 22h!Manwër2 4d
4d Royal Empire 9/9 HC Recrutando 9/9HC Core em formaçao recruta DPS e HEALER 910+ para TOS HC com foco em progressão Mítica, Sexta e Sábado 23:00 ~ 02:00 - Domingo ficando aberto para farm/opcionalRèckless0 4d
5d Guild Intensy - Recruta Mítico ToS Guild Intensy está invitando players com experiência de, no mínimo 9/9H, para iniciar core mítico de Tumba de Sargeras. Fechamos conteúdo heróico apenas em 1 mês após a criação da guild. Estamos 9/9H, não começamos mítico ainda por não termos players suficientes. Nosso core acontece nas terças, quartas e quintas, das 19:30 até 21:30. Procuramos por RDPS (Warlock, Hunter e Shaman) e Healers (Monk e Paladino). Nosso foco é manter o farm ToS Heróico e inicar o core mítico, para formar a base para Antorus. Interessados add jeanpedro#1327 ou mulletaum#1198.Alwcapone0 5d
5d [H/Az] <HuE HuE Top Team> LF DPS P/ MYTHIC Salve abiguinhos, A guild < HuE HuE Top Team > está recrutando players para iniciar a progressão mythic em Tomb of Sargeras e posteriormente rumar para Antorus. Histórico de progressão da guild Tier 18: 9/13M (core iniciou em HFC) Tier 19: 7/7M (cutting edge), 2/3M, 3/10M. Tier 20: 9/9H Status do recrutamento: RDPS: Druid, Warlock, Hunter, Mage, Shaman MDPS: Rogue DPS com offspec Healer (ou vice-versa): Não há necessidade no momento DPS com offspec Tank (ou vice-versa): Não há necessidade no momento Healer: Não há necessidade no momento Tank: Não há necessidade no momento Dias e horários Progressão: Terça, quarta e quinta-feira das 19:45 as 23:00 Farm: Segunda-feira das 19:45 as 23:00 Requisitos Bom desempenho na classe comprovados por meio de logs ou outros meios. No caso de players voltando ao game, experiência comprovada do conteúdo PvE da época em que raidavam Possuir o personagem no Azralon ou possibilidade de transferi-lo, e possibilidade de trazer o personagem para a Guild Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se via Discord Ser resolvido social, organizacional e psicologicamente Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild Sobre o core e a guild Guild tranquila. Galera adulta Foco no PVE. Fazemos a progressão conforme o grupo se organiza, com foco tanto na progressão quanto no bom ambiente. Não somos obcecados por cutting edge (apesar de ter conquistado o de EN). Sistema de loot: Loot Council Limite de players no core (contando replace): ~30 Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho Flask / pot / food / rune / repair / enchant / gem, por conta do player Applies no link: https://goo.gl/forms/L66XQtgkSSZM4sNb2 Contato ingame: coldeyes#11118 (Editado em 21 de setembro de 2017)Cøldeyes13 5d
6d Procuro Guilda ativa na Horda - Nemesis Fala gera. Procuro guilda PVE no nemesis, voltei recentemente pro wow e estou com um Warrior 110 Prot. Minha atual guilda mudou para outro realm e os que restaram não são ativos, por isso busco uma guilda ativa para compartilhar sua experiência e também usufruir do que eu puder oferecer (resto druida está a caminho tbm). Geralmente logo após as 19:30 praticamente todos os dias, e aos finais de semana tenho tempo livre (salvo claro quando tem aquele churrasco kkkk) Desde já agradeço!!Rasamak1 6d
19 set Recrutado pra Guilda Os Lobos Negros Acabei de criar essa guilda e estou recrutado jogadores de qualquer nivel tantos os novatos ate os experientes,Fazemos pve e pvp rp e outra coisa mas se quise alguma ajuda ou so quer uma guilda para relaxar seja bem vindo <3Barfer1 19 set
19 set Recrutamento DPS Core (Horda-Azralon) Saudações campeões de Azeroth! A Guilda The Lørds está procurando jogadores maduros e comprometidos para fazerem parte da nossa comunidade. Se você procura APENAS loot e progressão, nem continue lendo. Somos um grupo de amigos que jogam juntos para se divertirem nas horas vagas, vez que em grande maioria trabalhamos e estudamos. Nosso ambiente é leve e descontraído, porém sério nas horas necessárias. Gostaríamos que players participativos se juntassem a nós. Para o Core é necessário bom conhecimento da classe, comprometimento e adequação com as regras do mesmo. Vagas entre as seguintes classes: DPS: • Ladino/Xamã/Caçador/Monge/Mago/Guerreiro/Druida e Cavaleiro da Morte. (Prioridade para quem tiver OffSpec Healer/Tank) Dias/Horários: Sextas e Sábados das 23h – 01h; Progressão 08/09 H; Interessados: Ilvl e experiência compatíveis. Venha ser um Lord. Recruit e maiores informações com: Odnum #1514, Darkwave #1282 ou Suyoll #1517 Abraço!!Faerna3 19 set
19 set RECRUTANDO PRA CORE GUILD DISPEL MY CYCLONE esta recrutando pra core masmorra mitica venha fazer parte dessa familiaNakuta4 19 set
18 set novo no jogador, procuro guilda aliança procuro guilda aliançaPalarolf0 18 set
18 set NOVATO DA HORDA PROCURANDO GUILDA oi povo :) comecei no wow pouco tem mais de duas semanas e nunca tinha jogado antes..... então, tô jogando no Azralon pela Horda e procuro uma guilda com gente disposta a ensinar sobre o game.Touroth1 18 set
18 set [A] Semper Fi recruta! A guild Semper Fidelis (Aliança - Nemesis) esta à procura de jogadores talentosos e ambiciosos para formar seu primeiro core. Formada por um trio de veteranos de Warcraft que decidiram voltar ao mundo da progressão, a guilda possuí ambição de ser uma das melhores do server no médio-prazo. Por enquanto queremos achar pessoas dispostas à ajudar na construção de uma nova guild do 0. Aqui não importa se você já participou de progressão séria ou se você nunca teve essa oportunidade, tudo que importa é a vontade de evoluir no jogo em um ambiente descontraído porém focado e maduro. TODOS terão oportunidade de mostrar seu valor na Semper Fidelis, basta ter a vontade de participar do mundo da progressão mítica e a disposição de investir o tempo necessário para ser competitivo. Aqui todos serão bem-vindos, independente da experiência prévia. Horários futuro Core Mítico: Quarta, Domingo e Segunda: 23:00 - 2:00 da manhã Sexta e Sábado consistirá de Mythic+ e, no futuro, runs heróicas (tudo opcional) Pré-requisitos: A guild é será aberta à todos, porém o core será 18+. Esperamos compensar a restrição de tempo com mais pulls/raid e maior eficácia nas trys e para isso iremos precisar de muita concentração durante a progressão. Maturidade para saber lidar com críticas é essencial!! Erros eventualmente acontecerão e todos erros serão chamados em voz alta no Discord. Não teremos obrigatoriedade de alts. Por outro lado, mesmo não sendo obrigatório, jogadores com conhecimento e disponibilidade de jogar em 2 ou mais classes diferentes terão prioridade na hora de decidirmos os spots no core. Classes: Temos vagas para todas as classes e specs Contatos: Interessados favor /w: Astreon, Thorrín, Khaleesya, Alauryn, Lannari, Layria, ou Llyan. Com certeza após as 18 algum desses acima estará online. Respostas por aqui e pelo WoWProgress serão checadas também. Site: coming soon =) JOGADORES EXCEPCIONAIS que se interessarem na guild porém fazem parte de outro realm/facção não desistam! Favor me contactar in-game pois podemos ajudar na transição. Para esses assuntos add XIII#1690 com uma mensagenzinha sobre a sua situação. Muito obrigado e semper fi!!Alauryn0 18 set
16 set Tank [Horda] procuro grupo. Oi, procuro um grupo/guilda para raidar. Porem como estudo a noite so posso raidar depois da meia noite nos dias de semana ou durante as quartas. Alguma guilda da madrugada precisando de um tank/dps?Raphaël0 16 set
14 set Procuro Guild PvE Nemesis/Horda Procuro guild pve, tenho experiência em dg+, sou pontual, e sempre estudo as lutas, procuro da o melhor de mim. Procuro core pve, posso raidar durante a tarde(talvez) e a noite a partir das 23h (de segunda a sexta) não sou hardecore, tô com foco no hc mas caso chegue no mítico tamo aí pra isso né. > Voltei a jogar faz 3 semanas.Tiinkerbel0 14 set
14 set Procuro Guild Ally - Goldrinn Olá a todos, estou procurando uma gulda na Ally Goldrinn pois a minha esta vazia (pessoal se mudou pra horda), faz praticamente 7 anos que jogo wow, sou dedicado, mas faz um ano que nao jogo e resolvi voltar porque eu vi que estavam falando muito bem dessa expançao, procuro pessoal pra fazer achiev de raid e masmorra tenho conhecimento da minha classe e gosto de aprender sempre. Desde de já agradeço.Krawler2 14 set
13 set Horda (Azralon) Guilda TeamSecret recruta A Guilda TeamSecret, da Horda Azralon, esta recrutando membros para seu novo core ToS aos finais de semana, a partir das 15:00. Quaisquer interessados avisar por aqui mesmo, ou mensagem privada no forum ou ingame para mim.Moonkmus0 13 set
13 set Procuro guilda no Gallywix Procuro guild ativa no Gallywix para Raid, Masmorras, PVP, qq coisa.Asrathiel0 13 set
12 set Asas de prata[Horda][Azralon] [Horda] Guilda Asas de Prata está invitando players para progessão heróica, atualmente estamos 2/9 heroic Estamos precisando de 1-2 healers, 1 tank e DPS Fazemos core: terça, quarta e quinta das 9 até a meia noite. Fazemos pedra chaves, conquistas, raids antigas para pegar montaria e várias coisas, venha se divertir conosco! Guild totalmente voltada pra PVE e diversão, não somos o tipo de guilda que leva o jogo como um trabalho!! Aceitamos todos na guilda, para o core precisamos de ilvl 910... Contato pode adicionar na battlenet: Rattlehead #11580 Muito obrigado, esperamos vocês.Bissigo3 12 set
12 set GUILDA E CORE DE MADRUGADA HORDA AZRALON Boa noite, estou procurando uma guilda e possivelmente um core de madrugada, preferencia que começe apos a 1:00 Am, sei q eh bem dificil mas se existir pelo menos alguma guilda em que os membros costumem avançar na madrugada jogando e estivesse recrutando eu aceitaria de bom grado. Trabalho a noite e chego por volta desse horario em casa e eh o unico horario q tenho disponível pra jogar, em raid tenho experiencia desde o Pandaria, entao se alguma guilda ativa se interessar por favor mandem whisp Valtuirjr#1354 Atualmente ilvl 908 traits 58Gultak0 12 set
11 set Nova guilda HORDA [Gallywix] Olá pessoal, alguém tem interesse de montar uma guilda nova? Ainda discutiremos princípios, nome e todo o resto.Theslla0 11 set
11 set Qual a utilidade das Guildas atualmente? ???Tanab2 11 set
11 set Azralon - Core 4/9 Mythic recruta! O core da guilda FOCO (horda), atualmente 4/9 M em Tomb, está recrutando players para spot titular (healers) e para spot reserva (dps). Raidamos apenas 6 horas semanais (terça e quinta das 20:30 as 23:30) e, pelo tempo limitado, procuramos extrair o melhor possível do grupo nos momentos de Raid. As exigências são: estar disposto a se comprometer nesses dois dias, aceitar ser rotacionado em lutas (revezar), ter progressão compatível e logs que demonstrem conhecimento e aptidão com a classe. Interessados podem mandar inbox para Jeremyasz, Apalux, Vauber, Foullem ou Tsuhalo ou responder a esse tópico com o link do armory do char e uma apresentação breve. Classes de preferência: - Healers: paladin, monk, shaman - Dps: qualquer exceto rogue, hunter e paladin.Jeremyasz0 11 set
11 set Shadow Council Recruta - (Ally, Goldrinn) Salve Povo Bonito :D A guilda Shadow Council, com foco em pve, está recrutando players interessado em progressão Heroica em ToS e futuramente Antorus, the Burning Throne. Atualmente buscamos DPS(Rogue/Warlock/Warrior/DH/DK e Monk) e Healers (Druid ou Shaman) para completar nosso core com foco em conteúdo mítico para o legion, mas outras classes podem ser avaliadas. Requisito ilvl890+ e breve conhecimento da classe, e ficamos a disposição para ajudar a você evoluir e se aprimorar em sua classe. Raids aos Sábados e Domingos, das 20:30 até as 23:30H. Prezamos por um ambiente agradável e tranqüilo, possuímos Discord, on 24hs, staff amigável e um clima descontraído. Para maiores informações e ou invites procurar in game por: Arthaniis, ou Shaoo(Goldbach#1959). Obrigado pela atenção, e um bom jogo a todos!Shaoo1 11 set
10 set Nêmesis - Aliança - Guilda Lótus Negra "Amizade em primeiro lugar, equipamentos a gente consegue juntos." Guilda jogando junto desde 2012, a maioria com foco em pve mas também fazemos arenas e BGs. Aqui o foco é jogar junto e se divertir, sem panelinha ou treta. Como a maioria trabalha e estuda nossas principais atividades ocorrem a noite durante a semana e all day nos sábados e domingos. Na Lótus cada um participa quando pode e como quiser. Usamos chat de voz e estamos buscando rdps e healer para o grupo de raide no final de semana. Fazemos juntos Pedras-chave e Raides anteriores para equipar geral. Add long#1821 e venha conhecer nossa galera. Qualquer dúvida estou à disposição.Longteck15 10 set
10 set Criando Guild e Recrutando. Boa noite a quem esta lendo, estou começando uma guild e ainda preciso de assinatura para poder criar a guild, a quem quiser estarei as 19:00 hrs até 20:00 de hoje na frente da casa de leilão em VB. Quero criar uma guild aonde os membros se ajudem, troquem ideias e que ajude a guild a crescer também, e claro tomar uma cerveja juntos XD...Quem quiser as portas estão abertas. OBS: ''O Anjo e o Dragão ou Irmãos da Ally'' Aceito ideias para nome! Qualquer coisa me add no whatsapp:(11)97193-3073 Ass:MonkMestre.Monkmestre1 10 set
9 set <Dragon Force>Recruta - Horda Azralon Nós da Guild <Dragon Force> , Estamos recrutando para Progressão Heroica e com pretensão Mitica , precisamos de (DPS Ranged: Warlock,Hunter,Mage) e Healer(Druida,Priest,Shaman) , Somos 9/9N 8/9HC , me wispem no jogo se surgir interesse , usamos discord nas raids e pagamos repair , 905+,52+ na arma para iniciarmos bem , porem estamos aceitando todos os niveis que tenham interesse em uma guild agradevel. Terça a quinta feira das 21 as 00:00 Entwine#1922 - Horda - AzralonEntwine18 9 set
8 set Recrutamento Guild Scarlet Dreams - Azralon. Guild Scarlet Dreams 8/9H – Azralon Horda - recruta para seu core principal. Vagas para - RDPS - Hunter BM – Shaman Elemental – Mage – Druid Balance Healer - Druid.ou Monk. Requisitos: 920+ de ilvl 56+ pontos de arma. Conhecimento de classe. Disponibilidade para aprender em grupo, sem rages, sem achar que é melhor que os outros. Entrar pra guild. Fazer pelo menos a M+ 10 semana. Horarios da raid: Terça, Quarta e Quinta das 22:45h as 00:45h. Loot EPGP. Interessados falar comigo ingame (o ß é alt+225) ou com Thraw.Malßek0 8 set
8 set Silent Revenge recruta - Ally - Nemesis Silent Revenge recruta para seu 3º Core. Core em formação ainda. Objetivo é de ir entrosando e progredindo. Meta é chegar no 7.3.5 com core pronto e forte. Ainda sim a progressão dentro da Tumba será feita, principalmente para poder equipar e poder ir melhor na próxima raid. Ilvl mínimo: 900 e Arma com 52 pontos. Segunda a quinta das 21:30 até 23:30. Whispar Dáario ou Deymom. Nos vemos lá =).Dáario5 8 set
8 set Compendium - Aliança (Goldrinn) A guilda Compendium está presente no servidor Goldrinn desde o lançamento dos servidores brasileiros. Somos Softcore, mas gostamos e completamos conteúdo de raides juntos. Atualmente temos um time com 20-man e alguns times de dungeons míticas + e como guilda incentivamos e oferecemos suporte para mais times de míticas + em nosso site/fórum. Progressão: 7/7 H Emerald Nightmare 3/3 H Trial of Valor 10/10 H Nighthold 7/9 H Tomb of Sargeras No momento as classes que estão em falta em nosso CORE são: Druid, Priest e Rogue. Lembrando que se sua classe é multi-role (tank/heal/DPS ou heal/DPS), é muito importante p/ nosso time que você saiba e conheça suas especs. Aqui colocamos a guilda e grupo em primeiro lugar. Se você procura uma guilda sem estresse que visa a união do grupo e você gostaria de se juntar a nós visite em nosso site: http://guildacompendium.wowalliances.com/ OBS.: Leiam as regras antes de dar apply. É muito importante que você conheça o mínimo de informação sobre nós para que possamos melhor atendê-lo durante nosso processo de recrutamento.Crysladiel46 8 set
5 set <Saltlords> @Azralon recruta! Salve, amiguinhos! Eu e alguns amigos estamos com uma guilda nova na Horda do Azralon. Apesar de ser nova, nós temos experiência de cores passados tanto como líder de core quanto nas mecânicas das raides lançadas até agora (EN, ToV, NH e ToS). Saímos do Goldrinn e fomos para o Azralon em busca do nosso próprio core e de progressão não tão casual (pretendemos raidar mítico). Estamos recrutando todas as especializações de Tanks, Healers e DPS! Também será necessário o uso do chat de voz do Discord e os addons EPGP e DBM/BigWig . Nossos horários de core serão: Sexta-feira das 20:00h às 22:00h (FARM) Sábado das 20:00h às 00:00h (PROGRESSÃO) Domingo das 20:00h às 22:00h (PROGRESSÃO) Caso tenha interesse, entre em contato com um de nós! Sepúlveda#11539 Wolfie#11385 DerBrian#1785 Esperamos vocês!Wolfgang0 5 set
3 set Guilda Scarlet Crusade Recrutando A Guilda Scarlet Crusade, nivel 4 no server Nemesis, está recrutando jogadores de todos os niveis, interessados em PvE e Role Playing. Ajudamos com equipamentos, glifos e fornecemos as suas montarias nos niveis 20, 40 e 60 (por nossa conta). Venham se juntar a Guilda que está evoluindo a cada dia.Jackholy20 3 set
3 set GUILD - Nemesis PVE CORE Guilda focada em PVE recruta players com interesse em core ToS HC / MOsligna1 3 set
3 set Guilda Dragon Force (Azralon) Bom dia, boa tarde ou boa noite. Me chamo Alexandre, prazer em conhece-los. Sou membro da Dragon Force e estou aqui para recruta-los em nossa família. Somos uma guilda bem amigável com o foco principal no PVE. Procuramos especialmente membros dispostos a entrar no nosso core (normal/heroico as terças, quartas e quintas). Não temos problemas sobre ensinar novos jogadores e estamos sempre a disposição para o esclarecimento de duvidas. Além do core, fazemos eventos relevantes, de conquistas e montarias, ate mesmo eventos aleatórios como o de apostar corrida pelado ao redor de Dalaran. Venham todos raidar conosco! ps: segue abaixo a minha btag para tirar quaisquer duvidas Mordor#11187Allïcia2 3 set
3 set GUILD DISPEL invitando qualque level GUILD Displel my cyclone esta recrutando player estou procurando por gente interessada em compartilhar sua amizade e diversão! A guild tem foco em deixar o WoW um ambiente agradável com seus parceiros de guilda. Estamos recrutando qualquer classe, com ou sem experiência no WoW para crescermos juntos e criar uma guild grande! Core, como ainda não temos pessoas suficientes, ainda não temos um core. Não que isso não esteja em mente, muito pelo contrário. O meu foco nessa guild além da diversão, é conquista em grupo em expansões antigas e foco nas novas raides começando normal e assim progredindo todo mundo junto após entender as mecânicas principais da Raide. Nos dê uma chance e venha fazer parte dessa nova guild! Um abraço a todoNakuta0 3 set
3 set [Horda|Nemesis] Core 00h R> RDPS & Healer Olá! Eu sou Billyray, líder da guilda Dagon. Gostaria de convidar jogadores que tenham interesse em Raides, mas ainda não possuam uma guilda ativa ou muita experiência prévia nessa atividade. Somos uma guilda pequena, que sempre foi apenas entre amigos (uns 6 ~ 8), e ultimamente decidimos expandir e espalhar nosso conhecimento do jogo para quem quiser aprender e nos acompanhar! Dois de nós são RLs que estão começando no WoW agora, então durante os primeiros jogos, tudo será passado e ensinado com calma, sem pressa alguma. Não exijo nível de item mínimo algum aqui, pois isso é o de menos, minha intenção é ajudar e progredir em conjunto, caráter é mais importante que equipamento. Inscrições agora são feitas de forma mais rápida no nosso site: https://www.dagon.com.br Os horários de jogo/treino foram definidos para: Segundas a Quintas da 00h a 01h30 Um grande abraço do seu amigo Billyray! Pela horda!Billyray20 3 set
3 set Guild Dispel my Cyclone (nemesis) GUILD Displel my cyclone esta recrutando player estou procurando por gente interessada em compartilhar sua amizade e diversão! A guild tem foco em deixar o WoW um ambiente agradável com seus parceiros de guilda. Estamos recrutando qualquer classe, com ou sem experiência no WoW para crescermos juntos e criar uma guild grande! Core, como ainda não temos pessoas suficientes, ainda não temos um core. Não que isso não esteja em mente, muito pelo contrário. O meu foco nessa guild além da diversão, é conquista em grupo em expansões antigas e foco nas novas raides começando normal e assim progredindo todo mundo junto após entender as mecânicas principais da Raide. Nos dê uma chance e venha fazer parte dessa nova guild! Um abraço a todoNakuta3 3 set
3 set GUILD DYSPEL CYCLONE NEMESIS GUILD Displel my cyclone esta recrutando player estou procurando por gente interessada em compartilhar sua amizade e diversão! A guild tem foco em deixar o WoW um ambiente agradável com seus parceiros de guilda. Estamos recrutando qualquer classe, com ou sem experiência no WoW para crescermos juntos e criar uma guild grande! Core, como ainda não temos pessoas suficientes, ainda não temos um core. Não que isso não esteja em mente, muito pelo contrário. O meu foco nessa guild além da diversão, é conquista em grupo em expansões antigas e foco nas novas raides começando normal e assim progredindo todo mundo junto após entender as mecânicas principais da Raide. Nos dê uma chance e venha fazer parte dessa nova guild! Um abraço a todoNakuta0 3 set
1 set [Glory For the Horde] Recruta qualquer level! Guild recém criada! [ Glory of the Horde ] estou procurando por gente interessada em compartilhar sua amizade e diversão! A guild tem foco em deixar o WoW um ambiente agradável com seus parceiros de guilda. Estamos recrutando qualquer classe, com ou sem experiência no WoW para crescermos juntos e criar uma guild grande! Core, como ainda não temos pessoas suficientes, ainda não temos um core. Não que isso não esteja em mente, muito pelo contrário. O meu foco nessa guild além da diversão, é conquista em grupo em expansões antigas e foco nas novas raides começando normal e assim progredindo todo mundo junto após entender as mecânicas principais da Raide. Nos dê uma chance e venha fazer parte dessa nova guild! Um abraço a todos Lightviper#1677 Pessoas de outros servidores serão muito bem recebidos pela guild, quem estiver com medo de trocar de server e tudo mais, iremos ajudar no que for possível. A guild é amigável e está procurando parceiros para compartilhar experiências! Somos do AzralonIgnol25 1 set
1 set Dark Saga - Invita Core. Galera, estamos procurando novos players, estamos procurando players que tenham experiencia ou aprenda rápido. Venham conversar com a gente no discord. https://goo.gl/o673ac Guild <Dark Saga> Recrutando Players para seu core. Atualmente ToS 7/9 H, Requisitos ILV 900 + Vagas abertas [MDPS, RDPS, HEAL, TANK]TER, QUA e QUI das 22:00 á 00:30 Apply em [https://goo.gl/forms/hw5DLNwj9r01Ombd2] - Online procurar Felisciard, Dannann, Tupanga. Ou add Thathanios#1873Felisciard0 1 set