Recrutamento de Guildas

17 out Winter Wolves Clan- Goldrinn- Recrutando Bom dia galera, a Winter Wolves Clan esta recrutando jogadores interessados em fazer instance mitica, IL 330 ou superior, estamos precisando de 1 DPS e 1 Healer, interessados entrar em contato com Demetrioos#1744, obgrDemetriios0 17 out
17 out Phoenix Core Omnia - Recrutamento Guilda Phoenix 04/11m Antorus, esta recrutando novos para Core “ Ominia ” com foco BfA, todos jogadores comprometidos para tryal dias sex a dom das 20:00 as 22:00hrs. incrições no site www.guildphoenix.com.br ao add: Aricrene#1666 Status do recrutamento:- todas specs Requisitos Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se Discord Possuir o personagem no Nemesis / Ally na Guild Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio de logs Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Sobre o Core e a Guilda Possuímos Discord próprio Guild tranquila, no stress, Galera adulta Foco em PVE end-game sem interesse de competição por realm ou top DPS ou Heal Observações: add Aricrene#1666 Limite de players no core heróico e mithico (contando replace): ~30 Flask / pot / food / rune / repair / enchant / gema por conta do playerFallÿngdown17 17 out
16 out A Ordem da Lua Crescente será Reativada Boa tarde! Esse tópico tem o objetivo de divulgar que a Ordem da Lua Crescente (Guilda com foco em RP, no Goldrinn) será reativada. Para quem não a conhece, a Ordem da Lua Crescente é uma guilda com foco na interpretação de personagem (RP) que foi inicialmente criada no servidor Gurubashi-US e transferida ao Goldrinn com a vinda da Blizzard para o Brasil. Desde o fim do Pandária a guilda vinha sofrendo uma desaceleração de suas atividades, sendo por fim desativada ao final do WoD. Agora, com o BfA a caminho a guilda retomará suas atividades Contudo não será apenas uma reativação, mas uma reformulação da guilda... Nos tópicos abaixo, existe uma explicação sobre como a guilda se desenvolveu até aqui e qual é a proposta a partir de agora.Alistrel13 16 out
16 out Guilda Br no Área 52 Oi pessoal, tudo bem? Estou começando a jogar no server NA Área 52, e estou procurando uma guilda br, alguém que jogue nesse server, poderia me indicar? ObrigadaLåura4 16 out
16 out Guilds BR em servidores US Estou pensando em mudar para algum servidor US e gostaria de saber se tem guilds boas e só de brasileiros nos servidores. Se sim qual dos servidores US que possuem mais brasileiros ?Hazärd12 16 out
16 out Guilda (Horda) em Servidor US Olá, jogo no Darkspear(horda) e Stormrage(aliança). Estou abandonado no Darkspear e gostaria de saber se há um server com guilda (da horda) brasileira.Kantorowicz1 16 out
16 out Procurando guilda Tichondrius Boa tarde!! Sou do nemesis porém estou procurando guuilda no Tichondrius horda..se tiver alguma guilda br recrutando pf me aviseComedordeorc3 16 out
16 out Guilda brasileira ally no stormrage Boa tarde! Hoje fiz a transferencia de um personagem do Nemesis para o Stormrage, pela questão da economia nos servers gringos fluirem mais, e por ser maior parte da população ally, não que eu ache ruim um server com muito horda, ou balanceado, mas só pela questão que me sinto mais confortavel em uma situação como a do stormrage. E estou procurando uma guilda BR que me aceite lá @@%##@# Sou casual, como a grande maioria que trabalha, estuda, namora e etc. Jogo mais durante a semana a noite, gosto de ficat no discord batendo um papo maneiro. A guilda ja fazendo um conteudo casual mesmo, ou qualquer outra coisa pra mim ja está valendo, a galera se divertindo e dando risada ja é o bastante! Peço encarecidamente que quem fizer parte de uma guilda BR neste servidor e puder me chamar, de um alô aqui neste espaço! Muito obrigado desde já!!Jaystrean5 16 out
16 out <Legends of the Horde> HORDA AZRALON Você esta procurando amigos no jogo ? Quer interagir? Raidar ? mas tem medo de não ser aceito ou fazer feio? Não tema mais! Venha fazer parte da Legends of the Horde - Servidor Azralon. Somos uma guilda tranquila com bastante paciência e bem calorosa! Sobre core, estamos atualmente em progressão heroica: Temos vagas para healer e DPS ranged ou melee. CORE- terça e quarta das 22h às 00h (horário de brasília) ilvl necessário: 355+ Além do core, também convidamos jogadores novos ou experientes para participarem e interagir com a guilda! caso se interesse venha participar! Temos alguns jogadores que estão buscando parceiros para arena ranqueada e para mítica plus também. Ficou interessado? Basta me mandar mensagem na Battletag: Adilsondk#1924Sharkelaron1 16 out
16 out Procuro guild br (Horda) em server US Procuro uma guild brasileira, ou pessoas que queiram formar uma guild br na HORDA em qquer servidor Norte americano, mesmo que tiver q upar do 1, upo sem problemas.Mariany1 16 out
16 out Dalaran Alguma guilda br ou alguem interessado em jogar no dalaran?Azithy2 16 out
16 out Guila Brasileira no reino Area 52 Olá pessoal, eu mais um grupo de 8 amigos (que jogavam no Azralon e Nemesis até o WoW Legion, estamos voltando para a Blizzard agora em BFA) decidimos ter a experiência de jogar em reino americano e escolhemos o Area 52, estamos todos começando todos juntos, alguns já tem uma boa experiência de jogo e outros não tanto, nós formamos uma guilda e também um canal no discord e gostaríamos de saber se tem alguém interessado em jogar conosco nesse server, quem estiver começando no jogo agora também é muito bem vindo!!Dørak34 16 out
15 out [Guild-Horda] <Instinct> Recrutando pro core Nemesis - Horda Estamos recrutando players ativo, para montar o core. Recrutamos player com ilvl alto que queira já se alistar para o core e player low ilvl que tenha interesse de participar futuramente. Ajudamos a farmar ilvl e procuramos acompanhar as progressões. GMs Facady e Speedfreaks Link do outro Tópico da guilda https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20769747444Facady0 15 out
13 out Recrut/Ally/Goldrin Guilda"Os mais de Mil" servidor Goldrin! Recrutamos qualquer lvl, iniciantes ajudamos vc no que precisar. Fazemos todo tipo de conteudo!PvP,PvE,Quest etc. Core fixo nas Terças e Quintas. Core flex Sabado e Domingo. Temos Discord https://discord.gg/8qkSRJP . Somos uma guilda unida que ajudamos uns aos outros. Venha fazer parte dessa união!!Schauriz3 13 out
12 out Extra! Extra! Exército de Papel recruta! Olá, A recém criada guilda Exército de Papel, está recrutando jogadores ativos no Nemesis/Tol Barad. Aberta a qualquer um que queira conhecer o jogo, interagir e progredir em PVE e PVP. Temos a filosofia que com o trabalho em conjunto podemos fazer a Aliança prosperar. Façam uma visita ao nosso Discord: https://discord.gg/PaWvGgAntonho0 12 out
12 out [Horda Azralon] Recrutando Healer p/ Core HC A guilda Quem Aggra Tanka está recrutando novos membros para seu Core Uldir Heróico (2/8)! Estamos procurando Healers que têm disposição durante Terças e Quartas das 21:30 às 00:00. Pode chamar pelo Battlenet RicardoLewk#1718 para conversarmos melhor!Karmzzin0 12 out
11 out Recrut/Ally/Goldrin Guilda"Os mais de Mil" servidor Goldrin! Recrutamos qualquer lvl, iniciantes ajudamos vc no que precisar. Fazemos todo tipo de conteudo!PvP,PvE,Quest etc. Core fixo nas Terças e Quintas. Core flex Sabado e Domingo. Temos Discord https://discord.gg/8qkSRJP . Somos uma guilda unida que ajudamos uns aos outros. Venha fazer parte dessa união!!Schauriz0 11 out
10 out Guildless recruta para Raid Core HC Se você precisa acordar cedo, tem poucas horas pra jogar mas gostaria de fazer o conteúdo de raid, nós temos a solução! A Guildless (Goldrinn) recruta para o NOVO core heróico, The Coreless, terças e quintas das 20:30h às 22:30h. Ambiente descontraído e amigável. Contato ingame: Magarax(RL), Shaumoso(Tesoreiro), Siddhãrtha(Tesoreiro), Doomane(GM) para maiores informações.Shaumoso1 10 out
10 out Mage Frost - Procurando guild-Raid Core Depois de 3 anos a guild que eu fazia parte teve fim, procuro guild para focar na progressão in-game PVE, principalmente Raid.Trenifols1 10 out
9 out Procuro Guilda em Nemesis Pela Horda Boa tarde galera sou novo no game e estou a procurar de uma guild na horda, alguma recrutando novos membros desde já agradeço a atenção. Obs: sai do Tibia a pois 10 anos de carreira para tentar carreira nova no wow.Ryukam0 9 out
9 out Procuro Guilda - PvE / PvP - Ally Nemesis Eu tô procurando uma guilda que seja amigável e receptível a novos players. Embora eu jogue o game desde de WoTLK, dei uma grande pausa e voltei em WoD (êta merd*). Parei mais uma vez e voltei agora no BfA. Sempre fiz PvP, e nunca na vida fiz PvE. Sou um C O M P L E T O noob em relação ao PvE. Não sei absolutamente NADA e gostaria de participar de uma guilda que fosse aberta e estes jogadores. Ensinando gradualmente mecanicas, dungeons, raids e etc. Também procuro fazer PvP, especialmente WPvP, mas pretendo focar essa minha passagem no PvE. Acho fundamental que a guilda tenha um ambiente casual. Sem exigências, com ambiente descontraído e amigável. Eu estou geralmente jogando na maior parte da semana pela noite. As vezes não jogo por questões de trabalho e vida pessoal, mas sou bastante ativo in-game. Desde já, fico agradecido :DThovallum1 9 out
9 out [A-TolNemesis] Core PvE Lótus Negra Eae Gurizada! Nós somos a <Lótus Negra> Nemesis - Aliança. Nosso foco é a amizade, juntar umas 20 ótimas pessoas, 2 vezes por semana para raidar, e matar alguns bosses no caminho. Nós vamos raidar no BFA Quintas e Segunda às 21h-23h, horários do server(Brasilia) e, sim nessa ordem. Nós também fazemos open core da alegria nos fim de semanas - é o core dos Bohemios de Azeroth. O que oferecemos? Um ótimo ambiente. Discord cheio de zueira, piadas, auxilio e sem culpas. Ah e o Dandii tbm (Tu vai entender se conhecer). Progressão. Queremos fechar o aotc, e começar o mítico. Mas precisamos estabelecer o grupo primeiro. Se estivermos avançando, vamos seguir raidando até fechar o mítico. Muitos novos amigos. Nós estamos sempre no discord, falando bobagem e bebendo no happy hour. A zueira não tem limite, nem a nossa amizade. O que procuramos? Alguém muito legal para raidar! Queremos você no discord, contando piadas horríveis, sendo paciente durante wipes - basicamente ser uma ótima companhia para noites de core e baguncinhas. Habilidade. Não precisa ser Server First, hardcore, letsbeatmethod, tipo de player, até porque não somos assim na maioria. Somos um core que quer progredir, e puxar o máximo possível, e se você não acompanhar o ritmo, não podemos carregar para sempre. Comprometimento. Se você quer participar, tem que estar presente, ponto. Não é faculdade que 75% de presença te garante, se 20% das pessoas faltar, 80% ficará sem jogar. De novo, queremos progredir, quem faltar será substituído uma vez, se acontecer outras vezes, será permanente. Maturidade. Você precisa ter 18+ e agir conforme. Não é maturidade de não agir como uma criança - qual é a graça disso? - Precisamos de respeito e entendimento. Você precisa saber o limite, nas conversas, e nas interações. Não trate os outros como você não quer ser tratado. Hoje estamos procurando Healers e DPS - mas todos são convidados a entrar e participar da guild, e conquistar seu lugar no core. Nós também temos grupos de Mítica+ e Arena x3, então temos espaço para todos na guild. Mais info Deixei seu Battletag aqui, ou adiciona flodnag#1126Flodnag11 9 out
7 out Procuro Guild - Horda Gallywix/Outros Procuro Guilda BR - Progressão PvE Procuro uma guilda que esteja realizando progressão de Uldir/DG Mithyca Sou novo no jogo mais estou disposto a aprender. 7/8 em Uldir. iLvL 355.Mozí0 7 out
7 out Procurando grupo/discord Olá. Eu e mais dois amigos estamos procurando uma guild ou um grupo onde possamos trocar ideia em discord e jogar o conteúdo mais hardcore (M+ alto, raid heroic/mythic e pvp de alto nível) não fechado a isso, mas como principal foco. Temos experiência competitiva de outros jogos. Atualmente estamos jogando de: Enhancement Shaman Elemental Shaman Holy pala No servidor Emerald Dream na Horda. Se alguem souber algum discord brasileiro de wow que a galera use agradeço, não encontrei nenhum significativo pesquisando. btag Skyer#11562 Vlw.Lórents0 7 out
7 out A espera de um milagre! ou core ;-; Voltei a jogar Wow nessa espanção, estou atualmente ilvl 354, dk blood, e estou procurando um core para raidar Uldir Normal ou Heroic, tenho tambem um warlock 345 e estou upando um monk com a intenção de jogar de mistweaver, caso alguem esteja precisando de um tank ou dps para seu core me avise por favor (:Èdüardó1 7 out
6 out <As Bonitas de Azeroth> Arzalon Recruta Olha lá quem vem virando a esquina! Vem Diego com toda a alegria, festejando!!! Se você é bonita como eu, <As Bonitas de Azeroth> está recrutando players que querem fazer o conteúdo do jogo(transmog, M+, eventuais raids normal e heroic)!!!Ilïana0 6 out
5 out Recrutamento, horda, azralon Oi galera! Criei minha guild recentemente e estou procurando pessoas que queiram uma guild nova. Tem grupo de discord e pretendo começar a fazer as missões de masmorra quando completar 10 membros. E mais pra frente fazer mais missões! É guilda com foco em PvE e com o foco em um público que tem pouco tempo para jogar(trabalha e/ou estuda).Loirinhasfda0 5 out
3 out Guilda -Os Mais de Mil -Recruta/Goldrin/Ally Guilda"Os mais de Mil" servidor Goldrin! Recrutamos qualquer lvl, iniciantes ajudamos vc no que precisar. Fazemos todo tipo de conteudo!PvP,PvE,Quest etc. Core fixo nas Terças e Quintas. Core flex Sabado e Domingo. Temos Discord https://discord.gg/8qkSRJP . Somos uma guilda unida que ajudamos uns aos outros. Venha fazer parte dessa união!!Schauriz0 3 out
3 out Recrut. Ally Nemesis Raid Mítica <Reza e Zerga> Recrutando jogadores para core mítico no Nemesis-US. Nossa progressão atual é 8/8H. Dias de raid: *Terça-feira, quarta-feira e quinta-feira das 23h à 1h Únicos requisitos são: *Conhecer a classe que joga. *Ter no mínimo 365 ilvl. Precisamos de: *RDPS: Mago *MDPS com off TANK: qualquer classe. (Pref. por DK ou Monge) *Outras classes são bem vindas para se juntar a guild, somos focados em conteúdo PvE mas temos membros que jogam PvP ativamente. Quaquer dúvida pode falar por aqui ou in game: *Real id: Mystogan#1350Dircel1 3 out
1 out Mythic+ tenho varios char Procuro guild com foco em mythic+ Nahin#1918Mitine0 1 out
30 set Procuro Guilda em azralon ( horda ) Comecei no wow a pouco mais de um ano, tenho uma noção básica para não ser superestimado, jogo como healer ( melhor função em todo MMO ) procuro uma guilda que tenha disponibilidade para pve e PvP.Barlmung0 30 set
30 set [HORDA] HEALER/DPS ULDIR AZRALON A guild Macumbeirøs SA procura jogadores para se juntarem a sua progressão de ULDIR. Somos uma guild companheira e não hardcore. Procuramos mais que players para o core, procuramos também amigos que estejam interessados em se juntar a nós para desfrutar de Azeroth. Horários do core: 15:00 as 18:00 aos sabados e domingos. Necessidade: Healer e DPS Objetivo do core: Somos um core casual e portanto prezamos a diversão na raid. Progressão atual: 7/8N 2/8HC Para maiores informações. Jbeto#1154Jpeto0 30 set
30 set Ally-Nemesis - Guild para todos? Olá a todos! Após passar por diversas Guilds, pude perceber que a grande maioria, se não estava praticamente morta, já possuía suas panelas não sendo muito possível evoluir nela, com isso, após pensar um pouco a respeito, resolvi criar uma Guild com uma proposta mais aberta. Nessa guild, o objetivo será mais voltado a construir boa comunicação entre os membros. Em todas que passei e com jogadores que conversei ao longo do tempo que jogo WoW, a maioria não tem com quem jogar e até desanima de jogar por não querer jogar sozinho. Com isso, a proposta será fazer com que todos os membros que serão mantidos, sejam membros ativos e orientandos a ajudar e pedir ajuda aos membros da Guild, tanto pelo jogo, como pelo Discord. Sei que muitos já tem suas Guilds e até acha que suas guilds são maravilhosas. Minha intenção não será roubar membros, se é que a Guild irá despertar algum interesse nas pessoas de fazer parte, mas sim reunir os que jogam sozinhos e não tem tempo ou interesse em compor Core ou diversos outros critérios para serem incluídos ou ouvidos pela Guild. Fica a critério de cada um fazer parte ou criar uma proposta melhor de inclusão para sua Guild.Qan4 30 set
30 set Compendium - Aliança (Goldrinn) A guilda Compendium está presente no servidor <GOLDRINN> desde o lançamento dos servidores brasileiros. Somos <SEMI-HARDCORE> (Objetivo de raide é completar AoTC, visando sempre manter a guilda e respeitando uns aos outros, nossos horários e organização). Gostamos e completamos conteúdo de raides <JUNTOS>! Seguindo para as conquistas de glória, etc... QUER ENTRAR PRA GUILDA? Procure-nos online! :D - Você pode falar com: Gauthier ou Crysladiel! Se você procura uma guilda que visa a união do grupo e você gostaria de se juntar a nós visite em nosso site: >>> http://guildacompendium.wowalliances.com/ <<< Para core no momento estamos precisando de: Paladin (Retri), Hunter, Warlock, Rogue e Druida (Resto). De modo geral, sempre recrutamos todas as classes/roles. Lembrando que se sua classe é multi-role (tank/heal/DPS ou heal/DPS), é muito importante p/ nosso time que você saiba e conheça suas especs. Aqui colocamos a guilda e grupo em primeiro lugar. OBS.: Leiam as <REGRAS> e confira o <CALENDÁRIO DA GUILDA> antes de dar <APPLY>. É muito importante que você conheça o mínimo de informação sobre nós para que possamos melhor atendê-lo durante nosso processo de recrutamento.Crysladiel73 30 set
29 set HORDA - Azralon Falta 2 assinaturas pra eu poder abrir minha guild. Agradeceria essa ajuda <3Loirinhasfda0 29 set
28 set Goldrinn-Ally: Aqui é o seu lugar! Se você é daqueles jogadores que adora ficar parado no fogo, vive perdido dentro das DGs, tem que rolar a barra do Skada para ver o seu DPS, encontramos um lugar para você! “A Cone Island está recrutando membros para iniciar as atividades no BFA e você será muito bem-vindo! ” Brincadeiras à parte, estamos montando um grupo para jogar nos finais de semana, para a galera que como nós, não tem tempo para raidar ou fazer dgs durante a semana, procuramos pessoas que querem aprender, mas sem esquecer da diversão! Por experiências anteriores, aprendemos que um grupo unido e divertido, consegue progredir tranquilamente no game, e o mais importante, conseguem transcender o game e criar amizades que vão muito além do joguinho. Os dias e horários para jogarmos seriam nas Sextas e sábados das 22:00h as 24:00h. Inicialmente, não restringiremos nenhuma classe, só pedimos vontade de aprender, bom humor e espirito de equipe. Nossos primeiros desafios seriam as masmorras: Heróicas e Míticas e posteriormente as raides: Normais e Heróicas. Caso você se identifique com a gente, mande mensagem aqui mesmo ou add Odnum#1514 ou Vicnog#1619 Server: Ally / Goldrinn Abração.Kroszock10 28 set
27 set Recrutamento core Uldir Ally Goldrinn Bom dia/tarde/noite pessoas. Somos da Guilda <Destiny Of Chaos> e um pouco atrasados é verdade estamos montando nosso core para Uldir, primeiramente Normal e logo em seguida HC. Sobre a guilda: Não somos hardcore, somos pessoas com compromissos como faculdade esposa e uma vida para cuidar off game, fazemos conteúdo antigos e tentamos fazer conquistas, mas principalmente fazemos amizade e respeitamos uns aos outros. Se é isso que vc busca mesmo não podendo fazer Uldir será bem vindo. Sobre o Core: Começaremos provavelmente dia 6/10 Core aos sab e dom a partir das 20:00 e ainda veremos um limite. Atualmente temos 1 tank 1 healer 3dps Aceitamos qualquer classe/spec O que pedimos é estar la no horário e sair do fogo XD... o resto a gente da um jeito. Para qualquer info ou se quiser entrar no core falar com Vankron Muraad ou Syntrox in game ou por aqui mesmo. Agradeço a todos e bom jogo o/.Vankron0 27 set
27 set P> Guild Horda Nemesis To procurando cla pra jogar expansaoSdxaa3 27 set
27 set Recrutamento - Azralon/horda Está querendo raidar mas tem medo de não ser aceito ou fazer feio? Não tema mais! Venha raidar com a Legends of the Horde. Somos uma guilda tranquila com bastante paciência e bem calorosa! Temos vagas para para Healer (pref. xamã, monge ou druid) e DPS! CORE- terça e quarta das 22h às 00h (horário de brasília): 3 Vagas de DPS e uma para Healer. ilvl necessário: 330+ Nossa progressão atual é Normal e provavelmente faremos Heroic no futuro. Além do core, também convidamos jogadores novos ou experientes para participarem e interagir com a guilda! caso se interesse venha participar! Nós estamos fazendo mythic plus, farm de achiv e eventos em fériados!Sharkelaron5 27 set
26 set [Horda/Nemesis] Procuro guild pra Raid/M+/PvP Olá, Voltei a jogar recentemente e estou a procurar de alguma guild pra jogar, principalmente no conteúdo PvE. Preferência por jogar de xamã elemental, mas posso jogar de encantamento se precisar. ~Horários disponíveis: Segunda a Quarta: 18:30h~00h Quinta: 22h~00h Sábado e Domingo: Sem horário fixo, podendo jogar a qualquer hora.Mugïwara0 26 set
26 set Pala Prot ilvl 349 Procura core azralon Procuro core para normal e heroic, preferencia raid de terca a quinta no periodo da noite. Prot 349 Milufa - azralonMilufa1 26 set
26 set Procuro CORE. Bom dia, eu e um amigo estamos atrás de um core na parte da manhã, ou após a 00:00! Temos experiência em raide já. Alguém conhece ou me indica um? Meu amigo é warrior Tank. Eu Paladin ret. ...Harpie0 26 set
26 set [Horda/Nemesis-Tol] Ancestral recruta você! Guilda Ancestral está recrutando todas as classes, raças e especializações. Voltamos a jogar há pouco tempo e ainda estamos no leveling, upando nossos chars. Somos poucos amigos, mas em breve seremos grandes! Estamos recrutando você, que é ativo ou casual, pra se divertir ao nosso lado. Nossa guilda tem alguns objetivos específicos, mas você que é jogador casual e quer jogar sem preocupação também vai se sentir em casa. Serão bem vindos jogadores novos e antigos. Nossa guilda é baseada no respeito e na ajuda mútua entre os membros. Aqui você não está sozinho! Interessados, comentem aqui e/ou me enviem mensagem com a BattleTag. Falou!Supranatural14 26 set
25 set HORDA/Azralon Procuro Core normal Procuro Core Normal , voltei recentemente ilv 342 , wisp meMàlus2 25 set
24 set Procuro Guilda - STORMRAGE Procuro Guilda BR no Servidor Stormrage, se alguma estiver Minha BT é: TulioFlidays#1588Walerya2 24 set
24 set Conquistadores - Horda Gallywix Guild CONQUISTADORES está recrutando todos aqueles que estão interessados em participar ativamente de sua estruturação, fazer novos amigos e se divertir. Estamos começando com força total rumo ao front de batalha no BFA. Já temos banco com vários reagentes e em breve teremos varias bags e muitos outros itens disponíveis para todos. Caso queriam se juntar a nós serão todos bem vindos. Responda esse post com horario online no game que farei o invite. #PELAHORDA #RUMOAOTOPOElfictrack1 24 set
23 set Horda-gallywix Asylum recruta:melee dps,heal(preferencia a paladino ou holy priest) , e tank para core de sabado e domingo,horário: das 21:00 à 23:00 horas. Progressão 6/8N. Requerimentos para raidar: ilvl 340+(se estiver um pouco abaixo,por volta de 330 pode fazer aplicação ,mas precisa garantir que vai conseguir pegar 340 até o dia do core),usar discord,ter paciência,estudar as mecânicas da raid e principalmente, não ser tóxico.Aceitamos jogadores sem muita experiência de jogo, estamos dispostos a tirar dúvidas de classe,contribuindo com o crescimento dos membros do core. Interessados,podem responder ao tópico, adicionar in game, ou mandar mensagem no discord que é "garllok#2654"Garllok1 23 set
22 set Ally - Nêmesis | Tol Barad - Lótus Negra Procurando uma guild amistosa pra jogar e se divertir? Vem pra Lótus Negra! Aqui a galera tem mais foco em PVE (Mítica+ e Raid) mas também fazemos World PVP, Arenas e BGs. O objetivo é jogar junto e se divertir, sem panelinha ou treta. Como a maioria trabalha e estuda nossas principais atividades ocorrem a noite durante a semana e all day nos sábados e domingos. Na Lótus cada um participa quando pode e como quiser. Usamos chat de voz (Discord) e estamos buscando jogadores para o grupo de raide (Healers e DPS) seg e qui [21h a 23h]. Fazemos juntos Pedras-chave mítica e Raides anteriores para equipar geral. Add long#1821 e venha conhecer nossa galera. Qualquer dúvida estou à disposição.Longteck0 22 set
21 set Procuro guilda sou novato Azralon-Horda Procuro guilda sei pouca coisa do jogo e queria uma guilda que ajudasse a entender mais, para futuramente eu começar a raidar. Meu ilvl ta em 323 e tenho mais dois amigos que um vai começar a jogar também e um vai mudar de servidor, ele vem do goldrinn, um warlock destruction 346 de ilvlZanabeth1 21 set
20 set [Horda Azralon] Priest Holy Procura core. Por motivos de incompatibilidade de horário tive que deixar o core da minha guilda e por isso procuro outro para raidar. Estou procurando grupos com horários noturnos até 23h +/- e que não ocupe a semana quase toda. No momento em que escrevo meu IL é 346. Favor mandar mensagem pelo correio online que fica mais fácil de visualizar.Malphus3 20 set