Taverna do Fim do Mundo

16 jul 2015 Quantos hunters são necessários... para trocar uma lâmpada? Nenhum, o pet deles troca.Nivennör1 16 jul 2015
16 jul 2015 Qual raça tem as melhores frases em WOW? Rs... Disparado as frases dos Goblins! Frases como: - Quebrou, pagou! - Só isso? Eu tenho que comprar o leite das crianças! - Eu conheço um freguês assim que bato o olho! - Se tem quem vende, é porque tem que compra. - Qual é!? Que que você quer!? - Não precisa de garantia... A garantia sou eu...! - Cara! Deixa de ser mão de Tauren! Frases como essas realmente me conquistaram! kkkk E vcs o que acham?Ashantie25 16 jul 2015
16 jul 2015 TFM Entrevista #33 - Yenor Lista de já entrevistados: #01 - Helennas #02 - Bahamulti #03 - Malorok #04 - Koriakin #05 - Kärdahl/Dank #6.1 - Karýn #6.2 - Wõlfwood #07 - Arkiell #08 - Menothil #09 - Chequer #10 - Patada #11 - Lianne #12 - Doggsh #13 - Zaranck #14 - Lexaeus #15 - Kethtalar #16 - Khaila #17 - Hikz #18 - Acannia #19 - Æk'ay #20 - Vathal #21 - Hyalin #22 - Simohaia #23 - Sanchez #24 - Aelon #25 - Fornares #26 - Boitatah (ausente) #27 - Barkend #28 - Foxbuster #29 - Ivayne #30 - Wolfgang #31 - Sunlace #32 - Kovarrasa Já começo o tópico me desculpando pela gigantesca demora para dar continuidade às entrevistas. O fato é que... simplesmente esqueci. Dei a mim mesmo o prazo de postar até Segunda-Feira pra iniciar certinha a semana (afinal, a ideia era fazer uma semana de entrevista com determinada pessoa e em seguida esta pessoa indicar outra) e nesse contexto, acho que acabaram de quebrar as duas regras da TFM. Como a Belzínha deixou comigo a tarefa de liderar a próxima entrevista e como eu sou paneleiro de carteira, não entrevistarei aqui nada mais, nada menos que o sacerdote mais badalado de Azeroth, cujos pecados são tantos que nem a Luz mais o ajuda. Aquele que é tão gótico que deveria jogar de Warlock, que tira a roupa do seu priest pra ver a musculatura do personagem nos tempos vagos e faz RP em Goldshire: Yenor! Como estou cansado de mais pra continuar com aquele meu RP do último tópico (é, estou fazendo isso aqui as pressas antes que me esqueça ou a preguiça ataque de novo), lá vão as perguntas, gatão: 1) Qual seu nome e idade? 2) Onde mora? 3) Qual sua montaria e mascote preferidas? 4) O que mais gosta de fazer no WoW? 5) Estuda ou trabalha? Se sim, o que faz? 6) Qual é a classe da sua main atual e por que escolheu ela? 7) Qual sua cidade in-game preferida? 8) E o seu mapa preferido? 10) Tens animais de estimação? 11) Qual seu estilo de música preferido? 12) Qual sua opinião sobre Warlords of Draenor? 13) Tem algum livro preferido? Qual? 14) Entre Helennas e eu, quem você escolheria? (cuida a língua, viu!) 15) Põe a cara no sol ou é vampira desde sempre?Sunlace21 16 jul 2015
15 jul 2015 ir estudar em outra cidade/estado e sozinho Pra galera que se encontra nessa situação, vocês sentiram medo? pois terei de morar sozinho pelos próximos seis meses. Em relação a comida e limpeza, como vocês fazem/fizeram? Essas perguntas podem parecer estranhas, mas estou aceitando dicas e conselhos.Icarnam3 15 jul 2015
15 jul 2015 Trailer Esquadrão Suicida (!!!) Gente do céu, desculpa criar um tópico só pra isso mas é que esse trailer é MUITO FODA! https://www.youtube.com/watch?v=tvEKx6U1HYU Abalou minhas estruturas, não consigo parar de assistir, SOCORRO!!! VEM 2016!Helennas8 15 jul 2015
15 jul 2015 Adeus meus queridos. Olá meus amigos, companheiros e inimigas cheias de recalque dessa elfa linda e glamourosa que vós fala. Vim aqui me despedir de vocês, pelo menos pra aqueles que me conhecem quer seja in-game ou apenas no fórum mesmo. Não estou saindo de WoW por causa de WoD (embora ele seja um bom motivo pra isso). Alguns que acompanharam o chat da taverna já devem saber que tenho uma série de pendências na vida real minando meu tempo de jogo. Gostaria de ser mais claro sobre elas, mas são assuntos bem delicados e bem, não acho que seja do interesse de alguém saber, por que aqui não é consultório de psicólogo nem confessionário, não é mesmo? xD Pois bem, essas pendências finalmente chegaram a um pico que não tem mais volta, e um pouco mais cedo do que eu esperava. Não apenas questões familiares mas também profissionais. A partir de amanhã, não estarei mais presente aqui, farei uma longa viagem que no mínimo me manterá 3 meses longe de família e amigos. E o resultado também me separará definitivamente dos meus passatempos, como meus bons jogos. A vida tem essas coisas, e como um cristão que sou, creio que é dos propósitos de Deus que todas estas coisas aconteçam. Enfim, é hora de sair da minha zona de conforto imposta por mim mesmo durantes tantos meses e partir pra aquilo que o Senhor tem guardado pra mim. Eu digo adeus, e não um até logo, porque as previsões são claras, dificilmente voltarei. É uma guinada radical mesmo na vida, daquelas que mudam completamente você. Ainda assim, quero agradecer a todas as amizades que formei aqui, as discussões produtivas e construtivas que tivemos, bem como os puxões de orelha que levei pela conduta as vezes arrogante com pessoas que me são queridas neste fórum. Mais uma vez, me perdoe por qualquer coisa que tenha dito, magoando-os sem perceber. Juro que não foi de propósito. Desejo todo o sucesso pra todos vocês na IRL e também nos seus passatempos. Talvez um dia nos vejamos de novo. Mas o quadro que se ergue diante de mim mostra que talvez isso não seja o mais provável. Nem no meu facebook vou ficar direito... ^^ Enfim, abaixo deixo uma lista de agradecimentos aos queridos do fórum especiais no coração dessa elfa: Helennas (porque você é demais, bro) Kethtalar (mesmo motivo que Helennas... preciso dizer mais alguma coisa?) Bahamulti (que a força do Lore esteja contigo pra sempre, bro) Hikz (a paixão pelas suas canelas jamais passará) Hyalin (será que eu preciso lembrar do seu bom senso pra saber porque você é demais, garota?) Karyn (porque você é Ela... arrase ainda mais nos HOTS e nas battles pets) Jiraya (por trazer o que a de melhor ao PvP nas discussões do fórum) Callavera (pela contribuição eterna no fórum dos caçadores, minha admiração por você nunca vai faltar) Fornares (porque eu quis... não gostou, pode ir lá denunciar.) Wolfgang (porque você me pareceu saboros... digo, pela suas ótimas contribuições ao fórum). Khaila (sempre considerei seus posts mais ricos em bom senso, obrigado pelas ótima leituras) Chequer (porque o Glamour não pode parar). Grayphus (Hail Gilneas, a Aliança prevalecerá!!!) Arkiell (porque eu quis também... :P) Yennor (pelo mesmo motivo que a Hyalin... preciso dizer mais?) Lexaeus (porque existe sabedoria no caminho dos xamãs... mesmo sendo nerfados, né bro?) Ækay (que os mortais ainda tremam perante você, cara) Sunlace (porque sinceridade é tudo, e você tem até demais, amigão... xD) Blackhorn (nunca me esqueço de sua contribuição a minha coletânea. Obrigado por tudo). Kick (porque seus comentários sempre foram enriquecedores.) Desculpe se esqueci de alguém... mas é isso. Esses são caras que fizeram minhas incursões ao fórum valerem a pena. E pro demais do fórum, cresçam, amadureçam e continue protestando pra que a Blizzard valorize WoW antes que ele morra por decisões erradas. Façam valer suas vozes, mas façam com educação e bom senso, pelo amor de Aman'thul... Sem mais, desculpe pelo excesso de drama nesse wall of text, mas eu tinha que externar isso, do coração. Obrigado por terem tornado minhas leituras do fórum momentos tão prazerosos. Adeus meus amigos. o/Acannia19 15 jul 2015
15 jul 2015 Lembrei dos Elfos Noturnos Oi, Gente Grande Eu andei escutando algumas músicas diferentes ultimamente, e achei um clipe que não tem como não lembrar dos NEs ao assistir. https://www.youtube.com/watch?v=U10ftE4XQvo Recomendo que assistam inteiro, e verão do que estou falando. Não vou ficar dando muitos spoilers.Guitarrinha2 15 jul 2015
14 jul 2015 Os bons drops estressantes Já estou a 150 tentativas no Draco do Vento Norte e vocês já pegaram? Qual o drop que mais te fez ficar estressado?Frostial15 14 jul 2015
13 jul 2015 (Spoiler) RP - Desastre em Angra do Butim Observações OFF RP: Bom, fiquem à vontade para participar desta história. Do jeito que eu escrevi, o que não falta são formas do teu personagem estar encaixado na situação. Como sugestões, ele pode ser alguém que está trabalhando no local, ou que foi lá pra curtir o dia, ou o que mais der na telha. Depois do acidente, pode estar na água tentando não se afogar, pode estar na água tentando resgatar as pessoas que estão de afogando, pode estar em terra caído no meio da confusão que foi criada, ou.... pode ser um entusiasta de engenharia goblínica que está cagando pra todo mundo que se envolveu no acidente, e que não vê a hora dar uma folheada no manual de instruções para tentar entender a tecnologia. Vou deixar o próximo comentário reservado para escrever o conteúdo do manual, segundo informações que eu extraí das quests iniciais dos goblins, para que vocês vejam que ele já teve muito mais recursos, e o porquê de hoje somente dois deles continuarem utilizáveis como raciais. Acho que vocês vão gostar. Aliás, o motivo pelo qual eu deixei a tag de Spoiler no título é porque eu vou postar coisas que, quem não fez as quests iniciais dos goblins, pode querer fazê-las antes de ler o conteúdo do manual que eu mencionei. Inevitavelmente eu posso acabar soltando alguns spoilers dessas quests. Sem mais discurso, bora interpretar ;) ------------------ Estava um dia bonito e ensolarado em Angra em Butim. Aliás, eram onze e quinze da manhã e estava um dia quente pra cacete, e a temperatura já passava dos 47°C. O local estava fervilhando de pessoas que, ou estavam curtindo o dia por lá e aproveitando pra pegar um bronzeado e surfar um pouco, ou estavam trabalhando freneticamente para atender às pessoas que não paravam de chegar, desde cidadãos comuns até heróis de guerra que dias antes derrotaram Arquimonde em Draenor e buscavam espairecer um pouco. Entre essas pessoas, havia uma gnomida de olhos verdes e cabelos verdes naturais que tirou o dia de folga pra malhar e tentar entrar em forma, e que neste momento havia acabado de terminar uma cessão de supino. Ela começou a correr em volta da praia, munida de um medidor gnômico que mostrava coisas como velocidade de corrida, batimentos cardíacos e até mesmo quantidade de suor exalada por minuto. De repente... (OFF RP: "de repente" é uma coisa muito clichê, mas é um clichê que funciona e fica legal pra criar um clima de suspense, hehehehehe) Um navio goblínico apareceu no horizonte. Pela forma como se movia, estava aparente desgovernado. O navio veio em direção ao porto, aonde se encontravam os turistas. Aquilo chamou a atenção de todos que ali estavam (teve gente que aproveitou inclusive pra tirar selfie e mostrar pros amigos que estava lá no momento que o barco apareceu). Conforme o navio se aproximava, dava pra ver claramente que se tratava de um navio comercial cargueiro, com o nome Kezania escrito em letras apagadas pelo desgaste. Estava completamente sem tripulação, faltando pedaços e com ferrugem, algas e mariscos por todo lado. O navio foi se aproximando mais, em velocidade razoável, e o entusiasmo inicial dos turistas deu lugar à preocupação. "VAI BATER, SAI TODO MUNDO DAÍ!!!! VAMO, VAMO, VAMO" gritava a gnomida enquanto corria pra longe dali. A multidão entrou em pânico e debandou. Dito e feito, o navio bateu nas docas em frente à agência bancária de Angra do Butim. Por sorte, toda multidão conseguiu sair dali de perto a tempo e ninguém se feriu com gravidade. Passado o momento da batida, algumas pessoas estavam assustadas, tentando entender o que aconteceu. Outras estavam caídas no chão, com ferimentos leves e atordoadas devido ao tumulto que se criou. Mas muitas caíram na água, e algumas ou não sabiam nadar ou estavam atordoadas demais para fazê-lo. A gnomida, assim como outros que ali estavam, rapidamente pulou na água para tentar salvar algumas dessas pessoas. E o tamanho parecia não importar, pois mesmo pequena ela estava conseguindo tirar até mesmo taurens e draineis da água. A maioria estava ocupada demais sendo auxiliada ou auxiliando alguém no meio daquela muvuca, e pouquíssimos perceberam que do navio estavam saindo, através de uma fissura aparentemente aberta por impacto anterior ao deste dia, caixas e mais caixas de madeira boiando na água (a gnomida não tinha como perceber, porque estava tirando pessoas da água). Era um lote de cintos de mil e 1 utilidades fabricados em Kezan, que haviam sido fabricado antes do cataclismo e estavam com a entrega endereçada para a Cidadela da Coroa de Gelo, em Nortúndria. Por conta do tempo que os cintos ficaram no mar, estavam todos danificados por oxidação e não havia peça alguma que pudesse ser retirada ou reutilizada em outra coisa. Mas alguns manuais de instruções estavam apenas um pouco úmidos, e parcialmente legíveis.Guitarrinha3 13 jul 2015
11 jul 2015 Nova raças pras facções Cara, devo estar cometendo um erro terrível de fazer isso aqui, mas num passeio que fiz nos forúms americanos e europeus, tem uns drogados dizendo que na expansão que vem por aí vai ter High Elf pra ally e Ogro pra Horda. Já achei errado começando por aí, o pessoal já saindo especulações de nova expansão sendo que estamos na exata metade do WoD, apesar de ao meu ver isso seja uma desesperada saída dessa expansão que não agradou muitos. Só que começou a ficar pior, porque tinha tópicos que era pra sugestões. E o pessoal pegou todas as raças menores e fizeram uma lista com os Prós e Contras, de como a raça funcionava em questão de lore e in-game, e os prós e contras em cada facção. E cara, apareceu várias sugestões como Arakkoas, os demonios que o lock invoca (juro), Tuskarr, Kobold, Gnoll, Quillboar, Centauros, Keeper of The Grove e Dryads, Murlocs, Nagas, Guelbin, Dragões (esse foi o pior), Undead (esse foi os que eles chamaram de True Undead, ou seja, Abominations ou Carniçais, do Flagelo, LOUCURA TOTAL), Broken Draenei, Eredar, Kvaldir, Anão Ferro Negro (ainda tem uns chapados dizendo pra eles iriam pra Horda, sendo que a Moira já controla eles na ally, na minha opinião os Ferro Negro que são hostis com a ally são tipo Défias pros humanos. E se fosse pra ter Dark Iron, faz com que na hora que voce for escolher anões como personagem, ter como escolher entre anões barbabronze, ferro negro ou wildhammer). Além de várias outras ideias absurdas, a pior delas que na minha opinião foi Dragões, imagina só um dragão montando num dragão haha, era que nego veio mudar dizendo que se referia aos Draconids, que sao aquela raça de dragões humanoides que vimos muito na epoca do Cataclysm. Enfim, eu queria opinião das pessoas, a esse negocio de ter raças novas, mas principalmente desse negocio de os players poderem argumentar sobre isso de uma forma de querer feedback da Blizzard. Na minha opinião, a Blizz nao vai ser tapada de por raças como Kobold ou Gnoll na ally por exemplo, como se a lore anterior fosse jogada no lixo. Claro que se ela quiser mesmo, ela cria uma lore nova, dando um jeito de fazer isso, como fez pros Goblins pondo somente um Cartel a Horda. Mas enfim, espero poder discutir isso melhor.Kurattan282 11 jul 2015
10 jul 2015 [Ficção] Patch 6.3 - Mar em fúria Atenção: Este é um texto de ficção. Nada disso será implementado :P Olá pessoal, eu sou Yasato, analista chefe designer de conteúdo do World of Warcraft. Estarei exibindo para vocês no texto a seguir todas as nossas implementações do patch 6.3 - Mar em fúria. Como já adiantamos, nesse patch não teremos uma nova Raid, então estamos focando nosso desenvolvimento em algo que já fazíamos desde a época do Warcfrat, navegar! Sabemos que as missões marítimas do patch 6.2 não atingiram o seu objetivo, que muitos ficaram com a vontade de pegar o seu barco e sair navegando pelos mares de draenor. Neste novo patch, estaremos abordando justamente esta dinâmica, e já adiantamos que ela será um modelo inicial do que pretendemos fazer para a nossa próxima expansão. No próximo patch, você poderá construir um barco e navegar através dos oceanos de draenor com ele. Além disso, pretendemos criar uma dinâmica de viagens que proporcionam uma nova forma de jogar com seus amigos. Vamos inicialmente falar sobre os barcos, do qual queremos que você tenha um sentimento de progressão ao longo do tempo. Barcos Existem três tipos de barcos que poderão ser construídos e colocados para navegar. São eles: bote: Você ganhará um bote no início das missões iniciais do patch 6.3. Este bote é individual e pode ser evocado a qualquer momento, bastando apenas que você esteja na água. Com o bote pode-se navegar a uma velocidade um pouco maior do que uma montaria que anda na água. O bote também permite que você fique nele enquanto está em combate com algum inimigo, pescando ou coletando itens pela água. O bote pode navegar a uma distância de até 50 metros além da costa, além de qualquer lugar central de draenor. barco: O barco deverá ser construído no seu estaleiro naval, e ele dependerá de diversos recursos e peças que deverão ser obtidos ao longo de sua progressão em draenor no novo patch. O barco irá navegar mais rápido que o bote, mas ele não poderá ser evocado a qualquer momento. Você deverá iniciar a navegação dele a partir do estaleiro, ou a partir do ponto onde ele você o deixou atracado, em qualquer costa de draenor. O barco tem as dimensões de um barco comum que você conhece no WoW, e você poderá montar um grupo de até 5 pessoas para entrar no seu barco e navegar junto com você. Quando você monta esse grupo, pode-se iniciar uma navegação e ir além da costa, além dos 50 metros iniciais do bote para encontrar monstros e desafios maiores que serão mais fácies de serem conquistados se você estiver em grupo. Barcos ainda não podem atacar outros barcos, pois não possuem estrutura naval para isso. Um barco pode navegar até 100 metros além da costa navio: Os navios são a última estrutura naval a serem conquistados. Eles dependeram de várias peças a serem adquiridas pelo mundo de draenor e dependerão de muitos recursos para serem conquistados. Por serem mais "caros", construir um navio será algo muito especial no jogo. Quem possuir o navio poderá formar um grupo de raide de até 20 pessoas, e chamá-las para navegar em águas profundas. Nessas águas, diversos perigos lhe aguardam, e claro, você poderá encontrar com um navio da facção oposta e iniciar uma luta com o objeto de destruir o navio inimigo. Esta luta será descrita em outro momento, mas saiba que se você perder o seu navio, terá que construir outro. Se você foi o dono do navio, terá bônus extra nos saques dos monstros mortos. Yasato11 10 jul 2015
9 jul 2015 Você conhece esse transmog? Alguém poderia me informar as peças desse set? Eu só sei a arma :/ http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/160482.jpgFrostial3 9 jul 2015
8 jul 2015 Uma palavra de PAZ. Saudações, amigos. Primeiramente, deixem essa linda música tocando de fundo e vamos refletir um pouco. https://www.youtube.com/watch?v=klgmHK43uGI - Esse é o começo, meus irmãos e irmãs. Mesmo sem nos conhecer, somos todos um só. As vezes é mais fácil começar uma guerra do que abrir os braços e acolher o próximo. Esqueça o rancor, deixe isso de lado. Uma alma só tem valor quando é iluminada. Pois a luz é aquilo que chamamos de Esperança. E isso todos nós temos. No fim, partiremos todos. Mas deixaremos muito aos que ficam. E o que você deixará é o que vai mostrar quem foi você de verdade. - Portanto abrace o colega a cima e deixe uma mensagem iluminada a ele !Solen24 8 jul 2015
8 jul 2015 O diário de uma Renegada Olá pessoas! Resolvi começar um char novo e entrar no personagem, e achei que seria interessante compartilhar isso com todos ao invés de guardar apenas para mim,então aqui está,espero que gostem! E então, eu acordei. Ouvindo uma voz do além, eu retornei ao meu corpo. Ou a menos, o que sobrou dele... A do além me dizia muitas coisas, o despertar foi tão...de repente que mal pude entender. Mas algo que aquele espírito ou anjo disse eu me recordo bem. “...Você é livre para fazer o que quiser, mas se escolher seguir a Dama Sombria...” Dama sombria... Então abri os olhos, e pude ver um ser de luz com asas negras me encarando, recuei, como qualquer um faria em meu lugar e olhei em volta tentando saber onde eu estava ou o que havia acontecido... E então eu vi túmulos, diversos deles, alguns escavados outros abertos e zumbis por toda parte! O céu era escuro e macabro, como se todos os pecados do homem haviam caído ali em cima de nós e neste céu havia mais daqueles espíritos que conversou comigo. E em meio a todos aqueles zumbis eu vi eles... os mortos vivos do Flagelo. O medo tomou conta de mim, e então eu corri, é claro, o que mais eu poderia ter feito?! Corri e me escondi em meio a arbustos e enquanto eu tentava entender o que acontecia, ouvi soluços de uma garota ainda mais nova do que eu ali por perto. Ela também era uma morta-viva e parecia tão apavorada com tudo aquilo quanto eu. Foi então que a ficha caiu e olhei para meus pés...e pude ver os ossos dos meus dedos, e conforme eu me olhava mais, mais eu me apavorava, meus joelhos não tinham mais pele, nem tecido muscular, minha tíbia estava estourada para fora e eu não sentia nada... Eu havia me tornado um deles... Espero que tenham gostado,se gostarem curtam e dê sugestões que vou continuar a escrever e tentar melhorar os textos mais e mais^^Madamy10 8 jul 2015
6 jul 2015 TFM Entrevista #32 - Kovarrasa Lista de já entrevistados: #01 - Helennas #02 - Bahamulti #03 - Malorok #04 - Koriakin #05 - Kärdahl/Dank #6.1 - Karýn #6.2 - Wõlfwood #07 - Arkiell #08 - Menothil #09 - Chequer #10 - Patada #11 - Lianne #12 - Doggsh #13 - Zaranck #14 - Lexaeus #15 - Kethtalar #16 - Khaila #17 - Hikz #18 - Acannia #19 - Æk'ay #20 - Vathal #21 - Hyalin #22 - Simohaia #23 - Sanchez #24 - Aelon #25 - Fornares #26 - Boitatah (ausente) #27 - Barkend #28 - Foxbuster #29 - Ivayne #30 - Wolfgang #31 - Sunlace Procurei fugir do óbvio, entrevistar alguém que já devia ter sido entrevistada a bastante tempo, em minha opinião. A nossa entrevistada dessa semana já acompanha esse fórum a um bom tempo e, até onde eu sei, era uma Belf fiel à sua raça (daquelas que criam até Xamã Belf se fosse possível. Só que não). Com mais de 2.300 curtidas em sua página do blog no Facebook e conhecida, assim, como uma geradora de conteúdos para a comunidade brasileira de World of Warcraft. Entrevisto aqui nada mais, nada menos que a Belzínha! Em primeiro lugar - e antes de eu começar as perguntas - queria deixar claro que a TFM Entrevista é um ambiente PACÍFICO e que eu prezo pela sua neutralidade. Perguntas irônicas, piadinhas grotescas e dislikes podem ser ignorados pela entrevistada e eu, sinceramente, peço para que se abstenham caso não gostarem de algo ou alguém aqui. Dito isso... Sunlace solta um longo suspiro, pulando para fora do banquinho no tablado da Taverna e dando espaço, sob o clamor embriagado de quem assistia, para a próxima entrevistada. Estava rouca e com a garganta dolorida de tanto responder as perguntas e mal via a hora de provar uma daquelas bebidas de Dalaran. 1) Qual seu nome e idade? 2) Onde mora? 3) Qual sua montaria e mascote preferidas? 4) O que mais gosta de fazer no WoW? 5) Estuda ou trabalha? Se sim, o que faz? 6) Qual é a classe da sua main atual e por que escolheu ela? 7) Qual sua cidade in-game preferida? 8) E o seu mapa preferido? 9) O que você acha das facções Horda e Aliança? Tem alguma preferência ou joga nas duas? 10) Tens animais de estimação? 11) Qual seu estilo de música preferido? 12) Qual sua opinião sobre Warlords of Draenor? 13) Tem algum livro preferido? Qual? E é isso, por enquanto, hahaha. Eu já estava postando um wall of text com essas perguntas. Me empolgo!Sunlace38 6 jul 2015
5 jul 2015 Trollando em EQ. Primeiramente,olá! Acabei de comprar WoW e estou adorando o jogo.O melhor MMO que joguei. Então.Eu peguei a minha velha conta de Everquest(bons tempos) e nada melhor que deixar os puristas e haters falando que EQ copiou tudo de WoW e que WoW foi o primeiro MMO.As reaçoes foram tudo que esperei. Mas tenho que admitir que EQ ainda é um bom MMO mas infelizmente a idade está mostrando.Krinvar1 5 jul 2015
4 jul 2015 TFM Entrevista #33 - Marawady ... A nossa entrevistada dessa semana vai ser comigo mesmo, já que ninguém tem motivos para fazer tal além de mim mesmo. 1) Qual seu nome e idade? 2) Onde mora? 3) Qual sua montaria favorita? 4) O que mais gosta de fazer nojogo? 5) Estuda ou trabalha? Se sim, o que faz? 6) Qual é a classe da sua main atual e por que escolheu ela? 7) Qual sua cidade favorita? 8) E o seu mapa preferido? 9) O que você acha das facções Horda e Aliança? 10) Tens animais de estimação? 11) Qual seu estilo de música favorito? 12) Qual sua opinião sobre Warlords of Draenor? 13) Tem algum livro preferido?Marawady26 4 jul 2015
3 jul 2015 Vamos rir! (Vídeo) Olhei este vídeo ontem no Twitch e achei muito engraçado, pra descontrair a tensão do patch. "WoD resumido em um vídeo" >.< https://www.youtube.com/watch?v=mTdW99iamlwKhazdhrur2 3 jul 2015
2 jul 2015 Trollando um venderdor de "flango" ! Acompanhem o meu chat com o vendendor de flango: http://s28.postimg.org/uldh5zqdp/Wo_WScrn_Shot_070215_020721.jpgVitor2 2 jul 2015
1 jul 2015 Respeite o Elekk! Venho aqui demonstrar meu descontentamento com um acontecimento. Eu estava tranquilamente passeando por VentoBravo, quando ao acaso me encontrei com um velho conhecido e resolvemos entrar numa taverna para bebermos um pouco, e então, eis que o desastre aconteceu: um humano bêbado subiu na mesa e ficou cantando para mim "Ah, lelek, lek, lek, lek, lek" e logo em seguida todos aqueles bêbados estavam fazendo o mesmo! E ainda por cima fazendo uma dancinha ridícula! COMO VOCÊS OUSARAM FAZER ISSO! VOCÊS DESTRUIRAM O NOSSO BELÍSSIMO "ODE AO ELEKK", A NOSSA BELA MONTARIA! A NOSSA BELA COMPOSIÇÃO EM QUE CLAMÁVAMOS OS ELEKKS DIZENDO DOCEMENTE "AH, ELEKK! LEK, LEK, LEK, LEK!", QUE ULTRAJE! Se esta heresia ocorrer novamente não responderei por meus atos! Respeitem os Elekks!Andarta32 1 jul 2015
30 jun 2015 (video) Druid Feral Arena! Deixo aqui um compilado de minhas arenas de Druid feral. Em breve estarei fazendo um Guia em vídeo da classe para x2,x3. Link do Video: https://youtu.be/a7vCCfyeG4o Espero ajudar um pouco a comunidade^^ Abraços é não esqueçam de avaliar o VídeoZellianon1 30 jun 2015
29 jun 2015 Como está sua interface? Ahoy Marujos! A maioria dos prints aqui do fórum vem com Alt + Z então não dá pra ver a interface de vocês, então eu gostaria de saber como elas são =O E se possível fale também os addons que usa pra ajudar a galera...vou dar um exemplo: Essa é minha interface: http://i.imgur.com/ik4kqLm.jpg Addons: -MistraDiabloOrbs (Para as barras de vida e mana) -Sexymap (Para deixar o mini mapa...sexy -q) -Bartender (Para organizar as barras de skill) O resto é para informações como Recount, Titan Painel...etc. Postem as suas tbm, estou curioso para ver se descubro algo que deixa a interface mais legal ^^Vathal5 29 jun 2015
26 jun 2015 Livro - Ceolwerd Galera estou escrevendo - tentando escrever - um conto reunindo fatos e acontecimentos desde Warcraft 3 seguindo para sua expansão e terminando em WoW. Na verdade tenho um char não desenvolvido no jogo e dai surgiu a ideia de escrever uma história sobre ele, um romance. Gostaria da opinião de vocês sobre os rascunhos iniciais levando em consideração que nunca fiz isso antes e estou me esforçando para conectar as histórias com a Lore do jogo. Vai ai um trecho: A história nos mostrou que heróis sempre surgem nas adversidades. Hoje Orcs e Humanos são inimigos mortais e esse ódio e intolerância vem de alguns anos desde que a Horda enlouquecida de Orcs manipulados pela Legião Flamejante invadiu e destruiu Stormwind. Durante essa terrível guerra vários heróis surgiram e vários pereceram em batalha. Nesse meio tempo o grande rei, Terenas Menethil uniu os reinos dos homens, elfos e anões e criou a Aliança que finalmente conseguiu parar a destemida Horda e recomeçar uma nova era. Muitos achavam que seria um tempo de relativa paz entre as facções que estavam desgastadas e enfraquecidas por causa dos anos de guerras. Existiam ainda alguns focos de extremistas que eram contra a trégua e alguns conflitos isolados ainda aconteciam, mas ambas as raças conseguiam prosperar. Stratholme é a segunda cidade do reino dos Humanos em Lordaeron, foi uma das maiores produtoras de óleo e era importante centro militar e religioso da Aliança entre humanos, elfos e anões. Com cerca de vinte e cinco mil habitantes a cidade prosperou e viu o comercio e as atividades religiosas crescerem imensamente ao ponto da Ordem dos Cavaleiros do Punho de Prata ser fundada na capela de Alonsus pelo lendário Uther Lightbringer, o primeiro Paladino, Protetor da Luz e líder do Punho de Prata. O Punho de Prata, força religiosa e militar que segue os princípios da Luz Sagrada e tem como principais filosofias três virtudes que foram descritas no Livro da Luz Sagrada pela primeira vez a muitos e muitos anos quando os homens e todas as criaturas mortais ainda estavam adormecidos em Azeroth. As três virtudes citadas no Livro eram, o Respeito, que tem como principio a ligação entre todos os sentimentos que existem com Azeroth, essa virtude ensina a todos que devemos zelar pelo que é nosso e dos outros, prezando pelas coisas boas oferecidas a nos. A segunda virtude é a Tenacidade e ela mostra que devemos conservar o mundo da maneira que ele é, ou seja, temos o direito de explorar e utilizar o que nos é oferecido, mas devemos respeitar os recursos e utilizar tudo com inteligência. Finalmente a Compaixão, maior e mais poderosa das virtudes, porém a mais perigosa também. Devemos ajudar os necessitados, mas não podemos deixar que isso os torne incapazes e desmotivados nem podemos deixar que essa virtude seja ferramenta para disseminar ações equivocas achando que estamos fazendo algo em prol da sociedade. A cidade era motivo de orgulho para seus moradores e tinha solidas construções de pedra, argamassa, madeira e palha. Os comerciantes dos mais variados tipos e vendedores de todos os produtos se espremiam na Praça dos Reis vendendo peixes, frutas, vegetais, carnes de caça, espadas, armaduras, potes de cerâmica e madeira e toda quinquilharia que se pode imaginar. As ruas de Stratholme eram todas pavimentadas e o acabamento era perfeito para que viajantes, seja a pé ou a cavalo, pudessem andar sem problemas. Carroças com mercadorias e mantimentos circulavam da entrada da cidade até o Distrito Comercial, onde grandes lojas funcionavam dia e noite devido à necessidade da cidade nunca parar. Foram tempos de glória, tempos em que eu me divertia e brincava pelas ruas e pelos arredores da cidade, correndo e sorrindo sem nunca pensar que um dia iria me tornar um adulto. O sonho de toda criança de Stratholme é se tornar um Paladino, desde que o Punho de Prata foi fundado a melhor escola de Paladinos de toda Aliança foi instalada na cidade e volta e meia o grande Uther Lightbringer aparecia para conversar com os meninos em treinamento e ensinar os caminhos da luz.Celebim5 26 jun 2015
26 jun 2015 Relatos inusitados que ocorreram jogando WoW Saudações heróis, criei esse tópicos para contarmos nossos relatos mais inusitados que já nos aconteceram quando jogamos WoW, seja sozinho, na companhia dos amigos, seja no chat da guilda, uma conversa pra lá de bizarra no Raidcall ou TS3 ou durante uma RBG, arena ou as famosas invasões. Vou contar o meu relato, eu estava num grupo de raid com uns amigos quando formos chamados para participar de uma invasão no Azralon, na época não sabiamos do Cross-Realm, então aceitamos, eram duas raids de 40 jogadores prontos para invadir Ventobravo, todos estavam ansiosos, porém, o Cross-Realm impediu de prosseguirmos então ficamos matando os jogadores em Vila d'Ouro mas continuamos no Raidcall e notamos que algo estava errado, a ally estava conseguindo defender a cidade e pior as 2 raids da Horda wiparam e depois ouvimos que tinha apenas uma raid da ally defendendo, já devem saber que o alvoroço e a bagunça se instalaram nessa hora né, então um dos jogadores chegou a gravar está bendita invasão e a intitularam como "Vergonha da Horda do Azralon". Na época havia um vídeo sobre está invasão mas já o retiraram do youtube, foi algo bem inusitado e hilário pois, ninguém tinha levado a a sério a ally naquele dia e acabaram subestimando o gigante adormecido, kkkk e vocês já aconteceram algo tão bizarro ou inusitado como isso ???Zampakutou12 26 jun 2015
24 jun 2015 Quem é o grande mago? Olá coleguinhas meu nome é boibento e eu queria saber quem é o mago "humano" que já percorreu esse mundo e eu tô entre o medivh e o antonidas e vcs,quem vcs acham que pode ser considerado o grande mago que já andou em azeroth?Boibento14 24 jun 2015
23 jun 2015 Entrevistas da Taverna. Quem vive de passado é museu, e por isso mesmo eu inaugurei o novo museu do fórum! Lista de já entrevistados: ... CHAT'S - CHEIOS DE GLAMOUR ... NARRATIVAS - SOMENTE INTERPRETAÇÃO - BAGUNÇA NÃO-AUTORITÁRIA ... HISTÓRIAS PRONTAS - DE ALTA QUALIDADE E EM PARTES! ...Morpeg3 23 jun 2015
23 jun 2015 O Diário de uma Renegada [10-20] Pinhaprata Cheguei em Pinhaprata junto com a chuva, os guardas disseram que uma carroça buscava recrutas e largaria nos principais pontos, esperei embaixo de uma arvore, encolhida por causa da chuva e do frio, ainda não sabia se estava fazendo aquilo porque eu realmente estava com frio ou se era apenas um costume que eu tinha em vida. A carroça chegou, era grande e quem nos levava era um gigante da montanha, eu nunca havia visto um até então, achei que eram apenas mitos e lendas dos povos como Arathi que viviam em montanhas. Quando cheguei ao meu destino, desci da carroça e agradeci a todos, e então me virei e eu a vi... Sylvana...A Rainha Banshee, a Dama Sombria, em meio a tantos nomes, lá estava ela, em cima de um corcel esquelético, suas roupas eram uma armadura de couro com malha solta para proteger certos pontos fracos, todo enfeitado com caveiras e outros arranjos tão duros quanto a armadura, essa mistura toda fazia com que os únicos pontos de seu corpo que ficavam expostos eram lugares resistentes, como as coxas. Vestida com um capuz que escondia seu rosto e ao mesmo tempo dava um tom de charme e sensualidade a sua forma, com cachos de cabelo branco, que um dia já devem ter sido dourados, descendo até seus seios. Atrás dela, três valkyries postadas como guardas, tenho certeza que alguma delas foi a que me ressuscitou, e ao lado dela o Grão-Executor. Fui correndo até ela, cheia de perguntas para fazer, mas aquele renegado do lado me puxou e com um gesto deu a entender que o momento era inoportuno e me pediu para esperar postada ao lado dele, olhei desiludida para Sylvana e ela espiando por debaixo do capuz, sorriu e piscou para mim, fiquei extremamente envergonhada e fiquei postada ao lado de seu ajudante. Em seguida portais vindos de orgrimmar foram abertos, eu reconheceria aquela imagem daqueles portais, pude tirar a prova quando uma pequena horda de orcs atravessaram por lá, e na frente deles dois orcs maiores estavam postados: Gromush e Garrosh Grito infernal. Aquilo era uma reunião. Após palavras de ódio trocadas de Garrosh para Sylvana, o que gerou um murmúrio de ódio entre nós, Sylvana mandou as Valkyries a frente, em meio a um grupo de pessoas mortas e disse: “.... Nosso povo, diferente de vocês, não pode procriar, mas eis que descobri a solução. ” E com uma ordem, as Valkyries subiram aos céus e invocando trovões de folego de vida ergueram aqueles mortos como renegados, todos os renegados a aplaudiram, mas a careta que Garrosh estava fazendo não parecia boa. Garrosh: Estou maluco ou estou realmente vendo o que vi? Sylvana você surtou de vez? Está fazendo a mesma coisa que o Lich Rei faz! Qual é a diferença entre você e o Lich Rei agora?!? Sylvana: não é óbvio Chefe Guerreiro? Eu sirvo a Horda. Garrosh: Veja lá como fala sua vadia! Não permitirei que se torne algo tão terrível como ele e que suje o nome da horda com isso, deixarei Gromush aqui para me certificar de que você não usará esta peste e maldições com propósitos absurdos como está pensando em usar! GROMUSH! Certifique de que a Rainha Banshee não faça nenhuma besteira. E então ele se foi, pude ver por debaixo do seu manto que Sylvana estava fria e passiva quanto a todas aquelas palavras, como ela conseguia fingir não sentir ódio tão bem? O Grão-Executor se virou para mim e disse: não entendo...as coisas não deviam ter sido assim! Sylvana ergueu o e chamou as Valkyries, elas a ouviram e se postaram atrás dela, como guardas. Depois desses ocorridos, fiquei por dentro do que acontecia em Pinhaprata, aquele lugar ali era o lugar dos Guilneanos, que agora haviam se tornado worgens, uma espécie de lobisomem. Lutei incansavelmente contra o exército deles, que parecia não cessar jamais, por mais que fossemos a maioria ainda sim estava difícil chegar perto de uma vitória. Fui chamada para acompanhar uma pesquisadora de campo até um lugar que seria onde os worgens se reúnem, lá descobrimos que o líder da matilha de worgens que estavam lutando era Crowley, e que ele estava fazendo uma aliança com os worgens Dentessangue, e juntos conseguiriam cessar os ataques dos renegados e nos destruir. Infelizmente a pesquisadora de campo acabou sendo morta na missão, mas eu sobrevivi para contar o que havia descoberto a meus superiores. Meus superiores já temendo que algo assim aconteceria emitiu um chamado de orgrimmar pedindo reforços, e enquanto os reforços de orgrimmar não chegavam, tínhamos que sobreviver como podíamos. Enquanto os reforços não chegavam me esforcei ao máximo nos dias que se passaram para ajudar ao máximo nossa linha de frente, ajudando com mantimentos, carne, armas, testando novas experiências boticárias, bombas químicas, entre outras coisas. Quando finalmente os reforços chegaram, eles estavam...bêbados.Madamy7 23 jun 2015
22 jun 2015 TFM Entrevista#31 - Sunlace Lista de já entrevistados: #01 - Helennas #02 - Bahamulti #03 - Malorok #04 - Koriakin #05 - Kärdahl/Dank #6.1 - Karýn #6.2 - Wõlfwood #07 - Arkiell #08 - Menothil #09 - Chequer #10 - Patada #11 - Lianne #12 - Doggsh #13 - Zaranck #14 - Lexaeus #15 - Kethtalar #16 - Khaila #17 - Hikz #18 - Acannia #19 - Æk'ay #20 - Vathal #21 - Hyalin #22 - Simohaia #23 - Sanchez #24 - Aelon #25 - Fornares #26 - Boitatah (ausente) #27 - Barkend #28 - Foxbuster #29 - Ivayne #30 - Wolfgang Okay, todo mundo já sabia que eu ia escolher a Sunlace. UHASUHuhaush Embora eu tenha outras ótimas opções, essa maga é quem mais desperta minha curiosidade. Wolfgang deixa o palco dos entrevistados, anunciando a próxima vítim...digo, entrevista. Finalmente chegara a hora de conhecer a gnominha mais querida da Taverna. E ele estava ansioso. Perguntas para a pessoa por trás da Sunlace: Vou repetir algumas que fizeram pra mim porque foram boas. xD 1- Qual seu nome? 2- De onde é/onde mora? 3- Idade? 4- Montaria favorita? 5- Tem outros chars? Quais? 6- Atividade favorita dentro do WoW? 7- Estuda o que? Trabalha com o que? 8- Joga na Horda? 9- Qual sua parte favorita da lore do WoW? Perguntas para a Sunlace: 1- O que a levou a se dedicar à magia arcana? 2- O que acha da magia negra? Condena os bruxos? 3- Qual seu maior ídolo da Aliança? E agora as mais importantes: 4- O que pensa sobre mim? <3 5- Sabia que eu quero te apertar e sufocar e brincar contigo na minha cama? >.< Por enquanto é só. Por enquanto.Wolfgang33 22 jun 2015
22 jun 2015 Me fez lembrar dos fóruns do WoW Estava lendo esse livro do Freud e me deparei com essa passagem: ... Por que isso me faz pensar nos fóruns e nos jogadores de WoW e outros jogos...Khaila8 22 jun 2015
21 jun 2015 Wiki para dados RP: RP Brasil Wikia Página Wiki RP Brasil para dados RP. Acabo de criar uma página wiki onde será como uma database de dados de histórias e descrições de personagens e guildas RPs do Brasil, participe e coloque sua história lá, onde pessoas poderão ver sem a necessidade de entrar no jogo. FAQ: 1-Por que eu deveria criar uma página lá? Pois lá será outro lugar para você manter seus dados RP do jogo além de addons, caso um addon bugue, terá um local para você repor suas informações e também você pode compartilhar suas informações. 2-Como crio uma página? Clique em "contribute>add page". 3-O que eu deveria colocar nas informações de minha página? É de seu gosto pessoal, você pode colocar sua história, personalidade, habilidades, e etc... Sua imaginação mostrará os limites da página. Recomendo que se necessário se inspire em sites como wowwki e wowpedia. 4-Em que língua devo escrever? Como é uma página exclusiva para RP do Brasil seja livre para escrever em português, lembre de ter uma linguagem legível quando for escrever. 5- E onde acesso, qual o site? Você pode acessar a página principal por meio deste link: http://rp-brasil.wikia.com/wiki/RP%20Brasil%20Wikia?wiki-welcome=1Leeláh5 21 jun 2015
19 jun 2015 Desenhos de WoW :D Galera de vez enquanto temos até uns concursos de desenho em fóruns e sites de WoW, mas você ja fez um desenho de um personagem que gosta ou do seu próprio char? :O Fiquei animado esses dias (vulgo hoje) e saiu isso: http://imgur.com/soEUBre E vocês? Já fizeram algum? Se não faça e poste aqui u-uVathal46 19 jun 2015
18 jun 2015 Procuro namorado para jogar wow comigo =) Ola tenho 26 anos e estou farta de estar sozinha xD. Sou de Portugal e jogo na horde ^^ Qualquer coisa so wispar a Raelis no goldrinn ou Mew no Nemesis =)Mew14 18 jun 2015
16 jun 2015 Qual a história do seu Char ? Eu sei que já existem fóruns assim , mas eu acho muito massa , portanto ai vai a minha e gostaria que vcs colocassem as suas tbm . Parte I : Eu nasci em Ventobravo e era muito jovem quando os Orcs atacaram (1ªGuerra) , no meio do caos e da confusão , minha mãe foi morta tentando me proteger , quando não havia mais esperança de vitória sobre os Orcs , meu pai ( Dáreon) um paladino levou o que restou de nossa família ( apenas eu , minhã irma Rienna e ele mesmo) no navio de refúgio , e navegamos até Lordaeron , lá vivi mais alguns anos de minha vida e até tive enteresse em um Humana Maga chama Alárya , contudo quando o flagelo dos Mortos-vivos estava atacando as redondezas , meu pai me enviou em uma caravana para Guinéas onde atrás os altos muros eu estaria seguro , não haviam mais caravanas livres e minha irmã iria na próxima viagem . Mas eu não tive mais notícias deles depois disso , Quando um pouco maior eu treinei para me tornar um soldado e descobri minha proficiência com arcos , eu me tornei então um arqueiro da vanguarda de Guílneas . Depois eu havia descoberto que Lordaeron havia caído em função dos ataques dos mortos , eu não sabia nada sobre minha família , mas tinha medo que de que não os visse novamente ,então eu jurei vingança contra o flagelo quando chegasse a hora, depois da batalha do Monte Hyjal e novo desaparecimento do cavaleiro da morte do flagelo arthas menethil em nortúndria , houve um período mais calmo , mas quando soube de Naxxaramas ( WoW classic) e soube da volta do flagelo , eu fui até as antigas florestas de Lordaeron , recém nomeadas de Terras Pestilentas , para me juntar aos paladinos da cruzada argêntea e lutar contra o flagelo . Mas no caminho encontrei uma caravana caída com uma bandeira rasgada da cruzada , de repente mortos vivos do flagelo empunhando espadas e arcos me emboscaram , deviam ser uns doze , eu usei os destroços da caravanas a meu favor na batalha mas uma hora minhas flechas estavam acabando até que fui atingido por uma flecha e caí de joelhos , me levantei encarando a dor , e continuei a lançar flechas sobre os mortos , eu havia matado 6 , mas outra flecha e um outro arqueiro morto vivo me atingiu mas eu me levantei continuei a lutar , quando próxima me atingiu novamente perfurando a malha e o couro da minah armadura eu capi de joelhos , e desabei no chão minha visão escurei , minhas memórias passaram por minha cabeça até que eu finalmente perdesse a consiência e setisse a essência da vida se esvaindo de meu corpo .Misteryum4 16 jun 2015
14 jun 2015 TFM Entrevista #30 - Wolfgang Lista de já entrevistados: #01 - Helennas #02 - Bahamulti #03 - Malorok #04 - Koriakin #05 - Kärdahl/Dank #6.1 - Karýn #6.2 - Wõlfwood #07 - Arkiell #08 - Menothil #09 - Chequer #10 - Patada #11 - Lianne #12 - Doggsh #13 - Zaranck #14 - Lexaeus #15 - Kethtalar #16 - Khaila #17 - Hikz #18 - Acannia #19 - Æk'ay #20 - Vathal #21 - Hyalin #22 - Simohaia #23 - Sanchez #24 - Aelon #25 - Fornares #26 - Boitatah (ausente) #27 - Barkend #28 - Foxbuster #29 - Ivayne Houve um silêncio na taverna, o tempo esgotou e as perguntas acabaram. Ivayne sentiu-se um pouco aliviada, ela não tinha ideia do quanto mais suportaria estar sob tantos olhares como centro da atenção, questionada, desafiada em sua timidez, sequela de uma vida solitária, discreta, sob a sombra. Então, percebendo que não tinha mais nada a ser acrescentado, Ivayne olhou para o amigo Foxbuster que permanecera ao seu lado o tempo todo, tomou a iniciativa, deu um gole no líquido forte em sua caneca, limpou a garganta, respirou fundo e tomou a palavra: - Bem... é isso, então. Obrigada a todos os presentes, foi um imenso prazer participar. - Apesar de uma exímia "negociadora", ela era uma péssima oradora, um verdadeiro desastre. - Eu estava em dúvida entre dois magos: um deles eu conheço bem, mas o outro me despertou a curiosidade e interesse desde o momento que cheguei. Ivayne se permitiu descontrair, fez uma pose irreverente, à guiza dos apresentadores de shows de Negraluna, e em voz enfeitada anunciou o próximo participante. - Senhoras e Senhores! Gostaria de chamar à frente o grande mago, porém não em tamanho, WOLFGANG! Os presentes saudaram o novo participante com palmas, assovios e batidas na mesa. - E, para iniciar a entrevista com nosso novo convidado, farei a primeira pergunta: - Ivayne prosseguiu após a balbúrdia diminuir. - É de conhecimento que nem sempre o seu povo teve contato com a magia. Gostaria saber quando e como se deu a sua iniciação com os estudos arcanos? E retirou-se para seu costumeiro lugar ao fundo onde quase ninguém a notava aguardando a apresentação do gnomo e a resposta de sua pergunta.Ivayne52 14 jun 2015
10 jun 2015 O Diário de uma Renegada[Tiristal 1-10] Oi gente xD Minha personagem passou por vários bocados na zona inicial! está na hora de saber o que aconteceu nas Clareiras de Tirisfal! [ que rima horrível ] Clareiras de Tirisfal (1-10) Nas clareiras de Tiristal, fui para a propriedade Calston, e lá conheci uma das criaturas mais bizarras já criadas pelos renegados: a abominação. Lá ajudei a Dama sombria com as missões que me foram dadas, e também ajudei alguns renegados com seus problemas pessoais, como por exemplo um certo renegado que estava sozinho e carente e precisou de um Murloc de estimação para alegrar sua “vida”. A cruzada escarlate estava presente lá, é claro, e como eu era uma maga iniciante, mas com muito potencial de acordo com eles, fui lá investigar. No meio da minha luta para diminuir as tropas da cruzada acabei por encontrar novamente ela...Lilian Voss, que estava presa numa gaiola como um pássaro, mas preferiu ficar lá do que vir comigo, eu ouvi passos de alguém chegando até nós e me escondi, e acabei sendo testemunha de uma conversa horrível entre Lilian e um tenente da cruzada que parecia conhece-la em vida. Ele dizia que por ordens do pai de Lilian, ela foi sentenciada a morte, imagine o quão doloroso foi para ela ouvir isso, que seu próprio pai permitiu que ela fosse executada como se fosse um nada..., mas os poderes de Lilian se afloraram antes mesmo de eu conseguir tempo de ajuda-la e ela acabou por matar o tenente. Mesmo agora vendo as reais intenções da cruzada e sua frieza perante Lilian, ela ainda sim preferiu seguir sozinha do que nos acompanhar, como sempre não a forcei a nada mas senti novamente pena em ver uma garota tão nova enfrentando tantas coisas sozinha e querendo lidar com elas sozinha. Seguindo em frente encontrei diversos boticários que usavam diversos ingredientes estranhos, porém interessantes para fazer poções com efeitos mais inimagináveis possível, e isso fez eu perceber que, se eu iria seguir este caminho e teria que começar do zero, então era melhor eu fazer algo, e me entreguei a arte alquimista dos renegados fazendo minhas primeiras poções, as mais simples possível, mas treinando para criar algo melhor cada dia mais! E foi divertido, buscar entre arvores, campos, pântanos e bosques pelos ingredientes perfeitos para minhas poções, confesso que nem sempre dava certo, mas fui melhorando com o tempo. Fui até a fazenda dos Agamand, em vida eram fazendeiros ricos de Tirisfal, se negaram a abandonar toda sua fortuna em vida e a deixar que seus empregados fossem embora numa tentativa suicida de criar uma barricada para defender seus pertences quando o Flagelo atingiu estas terras. O resultado vocês já podem imaginar...eles não sobreviveram. Enfrentei vários deles, até me deparar com a linhagem dos Agamand, queimamos seus restos mortais como prova de vingança, menos de um deles, que em vida tinha uma língua tão grande que na morte poderia ser útil para ganharmos informações sobre o Flagelo, mas infelizmente nossas tentativas de invocação do seu espirito foram em vão, o Flagelo corrompeu por completo a alma dele. Então cheguei no Baluarte, uma defesa contra as forças do Flagelo que vinham do leste das terras pestilentas e lá enfrentei os últimos grupos da cruzada escarlate, porém fiquei surpresa ao ver que a maioria dos soldados já haviam sido mortos por alguém, após seguir os corpos acabei chegando em um acampamento da cruzada e TODOS haviam sido assassinados, menos um soldado que estava amarrado de cabeça para baixo em uma arvore, quando fui averiguar uma lamina tocou minha garganta e uma voz sussurrou em meu ouvido: “...Antes de eu morrer, eu era membro da cruzada escarlate. Meu pai, o sumo sacerdote Voss, me criou para que eu me tornasse uma arma contra os pestilentos. Eu estudei furtividade, magia, artes marciais, tudo o que me tornasse mais forte! Eu desisti de ter uma infância para ajudar meu pai. ” “...E então, quis o destino que eu morresse e voltasse...assim. Meu pai me esqueceu no mesmo instante e quando eu voltei, ordenou que me matassem. Meu nome é Lilian Voss, você vem comigo ou fica aqui e morre? ...”Madamy3 10 jun 2015
10 jun 2015 Pessoal de Cuiabá, ou de Mato Grosso :D Bom galera, só vejo paulista no wow uhaehuaehuaeuhaeuhaehuae, existe alguém que é da minha terra aqui? :PBrúnias10 10 jun 2015
9 jun 2015 Como se comportar em servidor RP Olá, tenho muita vontade de começar a jogar em servidores RP, mas não sei como funciona o gameplay nem como me comportar lá. Alguém poderia me dizer como funciona, o que devo fazer e dar algumas dicas? Valeu!Sëragaki3 9 jun 2015
7 jun 2015 [Jogo] Jogo do amor (estou de volta :) ) Bom pessoal voltei ao wow com tudo depois de uma longa jornada estudando para o vestibular de música. Esse é o jogo do amor funciona da seguinte forma: Escreva uma frase de amor para o personagem a cima tendo um preconceito pelo nick e aparência de como a pessoa é amorosamente. Exemplo: Solarez, simpática, gostosa, safada porém meiga, meu amor por você resplandece a luz do sol e a maré da vida.Solarez6 7 jun 2015
6 jun 2015 TFM Entrevista #29 - Ivayne Lista de já entrevistados: #01 - Helennas #02 - Bahamulti #03 - Malorok #04 - Koriakin #05 - Kärdahl/Dank #6.1 - Karýn #6.2 - Wõlfwood #07 - Arkiell #08 - Menothil #09 - Chequer #10 - Patada #11 - Lianne #12 - Doggsh #13 - Zaranck #14 - Lexaeus #15 - Kethtalar #16 - Khaila #17 - Hikz #18 - Acannia #19 - Æk'ay #20 - Vathal #21 - Hyalin #22 - Simohaia #23 - Sanchez #24 - Aelon #25 - Fornares #26 - Boitatah (ausente) #27 - Barkend #28 - Foxbuster Após se inclinar em sinal de agradecimento, algum silêncio pairou no local antes que alguém esboçasse alguma reação. O guerreiro então, respirou fundo e lentamente deslizou sua mão até sua cintura, de onde puxou uma pequena adaga, que mais poderia ser confundida com um talher de mesa e colocou furtivamente em sua mão. - Agradeço novamente a todos que participaram da minha sabatina e gostaria de chamar nossa próxima entrevistada. Por favor, apresente-se... Foxbuster então puxou a adaga de seu punho, colocou entre os dedos e arremessou em alta velocidade ao público. A lâmina passou rente a muitos espectadores até ser interceptada por outro par de dedos, estes bem mais delicados, a uma distância razoável do palco - quase na saída da Taverna. Caso a lâmina não fosse interceptada, iria acertar bem em cheio o rosto da jovem de cabelos escuros que permanecia oculta nas sombras, caminhando entre as mesas e analisando meticulosamente todos os participantes que estavam na Taverna. A platéia se intimidou por um momento e se assustou com a aparição repentina da jovem ladina, porém ela não parecia surpresa pela sua revelação. - Uma salva de palmas para a Chefe-Assassina da Cruzada Escarlate, Ivayne. E como pergunta inicial, deixo uma para você responder enquanto eu removo minhas tralhas do caminho: Por quê você escolheu esse caminho de sombras, trapaças e ilusões, ladina?Foxbuster34 6 jun 2015
6 jun 2015 Vídeo Top 5 Easter Eggs do WoW Fala Galera, Recentemente começei um canal no youtube, onde trago alguns guias e curiosidades sobre WoW (ainda estou em processo de desenvolvimento da edição de audio e vídeo), e acabei de postar um video onde tento mostrar alguns easter eggs do WoW. Segue o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=chycZJd9QZE Se você gostar do vídeo, não esqueça de se inscrever no canal.... Obrigado :DRanaw0 6 jun 2015
4 jun 2015 Julgue o poster acima pela sua aparência (Inspirado pelo tópico idêntico no fórum em inglês) http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/16780308530 Julgando pela aparência, o poster acima é um vilão ou um herói?Exylem244 4 jun 2015
3 jun 2015 Fornares Gorelume, O sabor da amargura. Eae pessoal, venho aqui hoje trazer um pequeno resumo da Historia do Fornares, uma base que eu ja tenho feita. e la vamos nós. Fornares Gorelume nasceu em Tranquilien, seu Pai Huteron Gorelume e sua mãe Asynir Asaluz eram exemplos de elfos, sua mãe uma Patrulheira e seu pai um Magister. Ao chegar à idade adulta Fornares preferiu seguir o caminho da sua mãe para se tornar um Patrulheiro, sempre teve um maior interesse em defender seu povo, e era um patriota nato, teve uma maior facilidade na hierarquia bélica por mérito de sua mãe, lutou muitos anos contra os Trolls Amani e teve sua presença na defesa de Quel’thalas na pré-segunda guerra. Durante a invasão do Flagelo foi encarregado das defesas do Enclave dos Andarilhos, mas sem reforços e com as defesas em queda foi obrigado a recuar, durante a invasão ele perdeu seu pai, sua mãe, e seu irmão Sylorens, e também seu ajudante Alysir um Garrataque Rubro. Durante a invasão ele foi promovido a Segundo Tenente. Fazia parte de um pequeno grupo de Patrulheiros que viajavam até Nortundria na campanha de Kael’thas que junto com Illidan estava tentando tomar para si os poderes do Flagelo. Com os recentes acontecimentos, a aliança de Kael’thas cujo qual se aliou a demônios em busca de controlar poderes profanos, Fornares ficou muito abalado com tudo que lhe acontecera e tudo que perdera, então ele se destituiu de seu posto e sumiu em Nortundria. Ele viveu longos anos em Nortundria no Vale Gris, foi acolhido por uma vila local, la ele fez amizades e decidiu viver sua vida longe de todo o caos e o “fim do mundo” que acontecia a sua volta. Durante a campanha em Nortundria a vila fora atacada pelos trolls Drakkaris, Fornares depois de alguns anos voltou a empunhar uma arma, a vila e todas as vidas nela quase foram perdidas se não fosse pela ajuda da Horda. Com isso Fornares descobriu que sua terra natal não fora perdida, junto com a Horda e com a luz dos Draeneis seu povo prosperou no caos. Assim Fornares jurou lealdade a Horda. Teve algumas participações em campanhas de pequena importância em Nortundria. Durante o Cataclismo, Fornares serviu a uma companhia de mercenários de guerra no Vale Gris, estava com um bom progresso lá dentro, até se apaixonar por uma Elfa Noturna, e em um dia onde a companhia ia invadir a base Élfica, mas eles foram avisados por alguém de dentro, então os Elfos Noturnos que a elfa lhe falara que eram pacíficos, eram na verdade uma grande base de operações da aliança, as forças da companhia foram destruídas. Ele descobriu que a Elfa fazia parte da Elite das Sentinelas, muitas ideias lhe corroeram a mente, a principal era a que ele estava sendo usado para obter informações... mas ele não sabia ao certo se tinha realmente dado alguma informação. Um de seus “amigos” la dentro, que Fornares considerava de confiança e tinha lhe contado sobre sua relação sobre a Elfa, aproveitou a ocasião, e mentiu, dizendo a todos que o Fornares fora o informante que avisou os elfos, Fornares foi espancado quase até a morte e jogado em um riacho, para morrer, entre o Vale e o Monte Hyjal. Em seu leito de morte foi lhe oferecido uma proposta do Martelo do Crepusculo, fidelidade e serventia eterna em troca de vida e vingança, Fornares passou por um ritual de ligação, onde seria impedido de romper o tratado por um vinculo de sangue, amargurado e furioso, Fornares teve sua vingança a companhia, matando todos de formas lentas e dolorosas. Quando foi matar o traidor, o bruxo conjurou enormes torrentes de fogo Vil em sua direção, em um momento Fornares conseguiu acertar uma flecha no fêmur do Orc, mas não antes dele acertar uma bola de fogo em sua face, queimando parte do lado direito, que ia do olho até um pouco abaixo da maça do rosto, e que se estendia até a orelha, o olho de Fornares entrou em combustão dentro de sua cavidade ocular, teve que retirar o olho o mais rápido possível, então, fincou uma pequena adaga em seu olho e dilacerou as ligações, então puxou o olho para fora, a dor era insuportável, ele cambaleava e se aguentava para não desmaiar. Mas o bruxo parece ter conseguido fugir... e isso era um problema, se ele sobrevivesse, seria o único a saber de sua identidade. No martelo conheceu uma humana a qual teve relações sexuais por um bom tempo, e era sua companheira durante as missões no Vale Gris e Monte Hyjal. Participou de muitos ataques em bases noctelficas onde eles matavam os Elfos Noturnos, arrancavam suas peles e pregavam nas arvores. Em uma missão ele foi encarregado de viajar até a Serra Gris para matar uma familia de moradores locais, exatamente na vila onde morou, impedido de romper o tratado com um vínculo ele matou um de seus melhores amigos, e também tinha como alvo a família inteira dele, mas com um extremo autocontrole e muita dor ele suportou a tempo da esposa e os filhos dele fugirem.Fornares3 3 jun 2015
3 jun 2015 Apostas barcelona x juve, quem leva?Zélombradão0 3 jun 2015
1 jun 2015 Vídeos novos : Pitty e Evanescence!! Bom galera, saiu mais dois videos no canal do meu namorado, e como gostaram dos outros dois, vou deixa-los aqui também :3 (Não sei se posso postar aqui, pq não é sobre o jogo, mas achei que a taverna seria o forum certo. se não puder, me avisem aí). Então deem uma conferida, ta bem legal >< My Immortal: https://www.youtube.com/watch?v=KbkwI0b-d7M Na Sua Estante: https://www.youtube.com/watch?v=NVL92mA_Kp4 Likes, elogios, criticas, tudo muito bem vindo.Hivvy0 1 jun 2015
1 jun 2015 Filme do Wow - Qual seria seu Easter Egg? Eu tava assistindo a stream do campeonato de Hearthstone ontem e uma coisa que foi falada ali foi sobre os possíveis easter eggs de wow que eles poderiam colocar dentro do filme. Uma das sugestões (e a minha favorita) foi justamente colocar alguma cena com um "Leeroy Jenkins" no filme. E vcs? Quais easter eggs achariam legal dentro do filme?Lexaeus2 1 jun 2015
31 mai 2015 Evento de self Acho que foi dia 18 que apareceu no app do battle net um evento do wow de tirar self em um determinado lugar. Era para tirar self la em orgrimmar. Então não estou mais achando esse evento em lugar nenhum.. alguém tem o link disso ou sabe o lugar onde eu possa achar? ObrigadoArchnero2 31 mai 2015
30 mai 2015 TFM Entrevista #29 ? Olá pessoal, O fórum esta meio parado ultimamente, eu queria a TFM entrevista dessa semana, pergunto ao Foxbuster, já é sexta e ainda não escolheu o próximo entrevistado? Bem que poderia ser o gnomo mais elegante de Azeroth, Wolfgang ^.^ e ai o que vocês acham?Sahriël4 30 mai 2015
30 mai 2015 TFM Entrevista #28 - Foxbuster Lista de já entrevistados: #01 - Helennas #02 - Bahamulti #03 - Malorok #04 - Koriakin #05 - Kärdahl/Dank #6.1 - Karýn #6.2 - Wõlfwood #07 - Arkiell #08 - Menothil #09 - Chequer #10 - Patada #11 - Lianne #12 - Doggsh #13 - Zaranck #14 - Lexaeus #15 - Kethtalar #16 - Khaila #17 - Hikz #18 - Acannia #19 - Æk'ay #20 - Vathal #21 - Hyalin #22 - Simohaia #23 - Sanchez #24 - Aelon #25 - Fornares #26 - Boitatah (ausente) #27 - Barkend O anão recebe o novo caneco de cerveja e dá um gole antes de se dirigir ao público. - Bom, parece que o nosso tempo chegou ao fim. Foram perguntas deveras interessantes, mas agora é a vez de outro tomar o meu lugar. E eu escolho um conhecido meu de longa data, que está tentando há muito me convencer a lutar em nome da Luz, veja só que irônico. Ele ainda acha que minha alma tem salvação. O bruxo dessa vez se dirigiu a um canto próximo a ele, onde aparentemente não havia ninguém. - Selissa, traga o novo entrevistado. Das sombras sai uma súcubo, que anda lentamente e com um belo rebolado até a mesa onde o humano guerreiro estava sentado. Selissa pega levemente na sua mão e acena com a cabeça, convidando-o para ir até o palco. - Meu caro Foxbuster, um dos representantes desse grupo dissidente da Cruzada Escarlate, no qual eu ainda tento me encaixar. Eu já faço a primeira pergunta: o que fez com que um grupo de soldados que eram da Cruzada Escarlate achasse que seria uma boa ideia ter um bruxo entre eles?Bärkend12 30 mai 2015
30 mai 2015 Lançamento de site brasileiro de leilões e profissões Bom dia pessoal! Estou colocando no ar hoje de forma definitiva um site que estou fazendo com vários recursos para quem usa o leilão ou quer upar profissões. Tudo em português e feito por brasileiro :) http://zotwee.info Possui recursos como: Todos os reinos brasileiros Preços e histórico de todos os itens dos leilões Histórico e estatística dos vendedores Custo para upar as profissões (com a lista de itens, quantidade, etc) Estatísticas dos reinos Sugestões de compra e venda no leilão Notificação por email de itens baratos ou raros Classificados (em desenvolvimento) Inventário de itens de herança (heirloom) (em desenvolvimento) E muito mais. Toda sugestão, idéia ou crítica será muito bem vinda! Obrigado! ZotweeZotwee88 30 mai 2015
29 mai 2015 [História separada] O caminho de Ka´nir - p.2 Boa tarde/noite galera, tudo ótimo?! Vim postar a parte Dois da história, neste fórum por indicação, espero que curtam! ( Link parte 1 http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/17605632599 ) 18 Anos antes da invasão de Azeroth em Draenor - Ah, esse calor... Ainda não me acostumei a Gorgrond, e nem sei pra onde estamos indo Vanill. É engraçado como esse lugar é do lado da Serra fogofrio, mal da pra acreditar... - Raaaawr! – Disse Vanill se concentrando em umas árvores a frente. Ka´nir entendeu o recado de seu companheiro, e já sacou seus machados e ficou em guarda. - La la la na la la la. - Quem está ai?! - La la la na la la la. - QUEM ESTÁ AI? Das árvores, Ka´nir percebeu que tinha um garotinho orc brincando na água e as plantas. - Está perdido garoto? - Não, não estou. Meus pais estão aqui. - Onde? É perigoso deixar uma criancinha sozinha na floresta, darei uma lição neles. - Hahahaha, esta longe de casa, lobinha de gelo. Meus papais sempre dizem que o maior perigo, não é aquele que você encontra. - Então é qual? - Aquele que encontra você. Do alto da árvore, um orc com máscara de ossos pula da árvore descendo com o machado para acetar Ka´nir, Vanill pula e morde ele antes que chegasse a sua dona. - O-o que? Como? Garoto, você... Ao olhar novamente, o garotinho já tinha desaparecidos pelas árvores, ao redor de Ka´nir, dez orcs com máscara de ossos se levantaram e partiram para cima com a intenção de matar. - Ishirukaritu Tenzur! Hoje teremos lobo no jantar, ha ha ha HA HA! - Tsc, estamos cercados Vanill. Vamos ver quem mata mais! Hwaar! Antes que os inimigos atacassem, Ka´nir saiu correndo pela direita e começou atacar todos que estavam ali, Vanill seguiu a mesma. Apesar da desigualdade, eles não conseguiam conte-la, em segundos ela já havia eliminado metade, e o resto que correram para ataca-la, tiveram o mesmo destino. - Hahaha, foi fácil! É só isso que vocês têm? - Ishirukaritu Tenzur! Ishirukaritu Tenzur! Vamos mata-la! Ao olhar na direção das vozes, Ka´nir percebeu que havia pelo menos trinta orcs entre as árvores atrás dela. - Eu tinha que pedir... Corre Vanill ! Ela começou a correr pelas árvores o mais rápido possível, tentando fugir, mas as vozes cada vez mais pareciam perto. - Ishirukaritu Tenzur! Pegue ela! Pegue ela! - A-ali Vanill, entre na caverna, vamos fazer uma emboscada lá dentro! Ao entrar, Ka´nir se escondeu em um buraco e ficou de olho para a entrada, viu todos os orcs parados, olhando para a caverna. - Comida, sacrifício, comida, sacrifício ela se tornar! Ishirukaritu Tenzur! Pouco a pouco eles sumiram de vista de Ka´nir. - Não estou com um bom pressentimento... Mas provavelmente eles estão esperando do lado de fora... A única opção é seguir, vamos Vanill... Ka´nir pega um pedaço de madeira que tinha guardado, rasgou um pouco de sua roupa e derrubou oléo nela, bateu nas pedras ali por perto até conseguir ter uma tocha, reciosa, seguiu pela caverna durante minutos sem encontrar nada, apenas teias de aranha. - Aranhas, eu odeio aranhas. Ela continuou andando, até perceber que havia encontrado casulos, começou a cortar alguns para ver o que tinha dentro. Eram orcs, gronmideos, aves, todos mortos. Com o barulho feito pela ação, passos e sons de aranhas começaram a ecoar pela caverna. Com a tocha em mãos e o machado em outra, ela aguardou, e cada vez mais, os sons aumentavam. Até que ela percebeu que as paredes envolta dela estavam cheias de pequenas aranhas e por onde ela veio, algumas com cerca de um metro começavam a aparecer. Então, vendo a grande desvantagem começou a correr em frente, e a perseguição dos aracnídeos atrás dela. Passou várias alas da caverna, e sem perceber, caiu em um buraco para baixo junto com Vanill, rapidamente se levantou e arremessou a tocha na direção que estava, com o grande número de teias, logo aquela parte pegou fogo. - Estamos livres por enquanto... Ka´nir olhou a sua volta, estava em uma parte imensa da caverna, aparentemente era ligada por todos os outros buracos, do alto, viu uma enorme movimentação e muito barulho. Pela entrada maior a sua frente, uma aranha gigante de 3 metros surgia mostrando suas presas. - Caímos bem na rainha, só nos resta lutar. ( continua proximo post )Delviore1 29 mai 2015