Taverna do Fim do Mundo

28 mar (RP) Banqueiros De Azeroth, Uní-vos!!! Oi Gente Grande Estou com uma ideia diferente, que talvez vocês apreciem e queiram fazer igual. Eu recentemente, com a ajuda de bons amigos, criei duas guildas banco. Uma na Aliança e outra na Horda, ambos no Goldrin. Pra quem não sabe, guilda banco é aquela guilda que você cria onde tem um único personagem nela (um personagem teu, óbvio), que você só pra ter mais espaço em banco pra guardar coisas. Até aí nada demais, várias pessoas tem personagens banco pra poder guardar suas coisas. Mas aí eu resolvi fazer algo diferente: Criar um Background em cima, de forma que os meus personagens banco existem no Roleplay. E o melhor, no roleplay eles são Banqueiros. Na aliança, o meu personagem banco se chama Zedacolheita (no TRP3 é Zé Da Colheita), e a guilda banco se chama Agronegócio Do Zé. Em ON ele é um fazendeiro que se tornou posteriormente feiticeiro da colheita, mas que se aposentou do druidismo após os eventos da queda de Guilneas devido à sua idade, e hoje está juntando suas finanças pra realizar seu sonho de montar seu próprio Agronegócio e reviver seus tempos de glória como homem do campo. No futuro, eu tenho planos de usar a guarnição de Draenor como sendo o rancho, a fazenda dele, onde ele tem as plantação, o celeiro e tudo mais. E atualmente ele já presta serviço de "Banco Rural" para as minhas personagens Guitarrinha e Valpurga. http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Zedacolheita/simple Na horda, a minha personagem banco se chama Waldivia (no TRP3 é Jaky Valdívia), e a guilda banco se chama Jaky Segurança SA. Em ON ela é uma ex jogadora de futebomba, que foi banida de Kezan por usar magia arcana e posteriormente magia vil para trapacear no esporte, e o que é pior, sem ter grana suficiente pra pagar as devidas propinas que abafariam o caso. Após os eventos da queda de Kezan, ela juntou seus antigos demônios que usava como seguranças, e foi prestando serviços de segurança por aí. Com o dinheiro que ela foi juntando, ela agora está expandindo seus negócios e presta serviço de transporte de valores para minhas personagens Shaulani e Yansam. http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Waldivia/simple É bom lembrar que, cada um ao seu modo, ambos os personagens em ON são banqueiros. Qualquer pessoa que quiser fazer parceria em ON com os meus personagens banco, fiquem à vontade. Atualmente meus personagens prestam serviço bancário apenas para os meus personagens que não são banco, mas num futuro se eu achar viável eu posso estender alguns serviços para personagens de outros jogadores. Aliás, vou ver se semana que vem sem falta eu preencho certinho o TRP3 deles e posto algum conto sobre a história deles por aqui pra vocês terem a oportunidade de ler. Mas independente de já estar preenchido ou ainda não, se vocês encontrarem meus personagens banco por aí vocês podem interagir com eles em ON, que eu interajo de volta em ON também. E aí, o que acharam da ideia? Tem vontade de fazer algo igual? Que tal se um montão de gente do Goldrin fazer igual, e a gente puxar de vez em quando RP dos banqueiros se encontrando por aí pra discutir como conseguir dinheiro fácil e como gastar dinheiro fácil em Azeroth?Guitarrinha9 28 mar
27 mar Demolays,Filhas de Jó,Maçons... Existem irmãos demolays,Filhas de Jó ou tios Maçons que joguem WoW? Voltei a jogar a pouco tempo e conheci um irmão em uma visita e combinamos de criar uma guilda,porém perdemos contato. Demolays,Filhas de Jó e Maçons,entrem em contato comigo! Fabrini#1624Khaendras13 27 mar
25 mar Qual skill você roubaria? Essa brincadeira sera: você escolhera qual skill roubaria da pessoa a cima Exemplo:hmmm o doutras o mago....hmmm acho que vou escolher o teleporte Entenderam? Vamos começarJorthom8 25 mar
22 mar Se vc pudesse escolher uma skill... Então pessoal a pergunta é facil, se vc pudesse escolher apenas uma skill do Wow para a vida real, qual seria? Eu ficaria com Polymorph kkkkReimata7 22 mar
21 mar Um chamado de heroísmo e liberdade! Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! Sei que aqui não é o fórum principal para isso, mas este é exatamente o motivo de eu estar postando aqui. De todos os fóruns e seus participantes, esse aqui é o mais interessante e com os players com característica mais marcantes. Pois bem, o que quero fazer aqui é chamar-lhes a se juntar a mim e aos meus companheiros da Habeas Corpus, uma antiga guild do Nemesis, que está passando por uma total reformulação e renovando seus players, método de jogo e atitude. "Mas, o que vocês tem a oferece para nós, ja que vieram até aqui fazer esse convite?" Bom, não é o que EU tenho a oferecer para vocês, é o que NÓS, JUNTOS, temos a oferecer uns aos outros, pois é disso que se trata World Of Warcraft, um jogo onde sozinho você faz o que precisa fazer, mas em conjunto com os demais, você faz o que precisa e ainda tem tempo para se divertir. Gosta de matar outros jogadores em campos de batalhas, arenas ou até mesmo pelo mundo a fora ? Venha se juntar aos demais que aqui estão que também o fazem, ou até mesmo venha até nós sem saber se vai ou não conseguir isso e quem sabe encontrar outras pessoas com interesses em comum e não derem inicio a uma nova era para vocês no jogo? Gosta de enfrentar todos os inimigos dos jogos? Dos montros mais fracos de quest até os mais fortes que se encontram nas gloriosas Raides as quais nós temos que encarar para livrar nosso precioso mundo do mal que o aflige? Pois bem, junte-se a nós também! Aqui poderá encontrar os mais variados tipos de cores, grupos ou como queiram chamar. Poderão fazer as quests antigas e grupos, assim como as novas e também poderão encarar o conteúdo mais recente do jogo em suas maiores dificuldades, e tudo isso em um ambiente amigável, sem estresse e descontraído, porém com seriedade e respeito. E você, que gosta de apertar a letra Y, olhar suas conquistas e ver cada uma delas completas? Advinha só? Tem lugar aqui também! Desde as conquistas mais fáceis e antigas, até as mais dificeis e novas! Desde as conquitas onde iremos passar horas, dias lutando bravamente contra poderosos inimigos ou contra nossa própria coordenação motora, até as as conquistas onde você poderia fazer sozinho, mas não se divertiria tanto como em grupo. E se, você, jogador que prefere jogar seu jogo solitariamente e aproveitar o próprio tempo com uma boa música enquanto prova de sua própria companhia, se pergunta como vai arrumar o grupo para certos conteúdos onde lhe obrigam a fazer o mesmo jogando assim, bom, aqui também podes fazer isso! Pois respeitamos o método de jogo de cada um, o jeito de cada um e entendemos que cada um tem suas preferencias dentro do jogo e se diverte á sua própria maneira. Dito tudo isso, apenas gostaria de ressaltar que embora descontraída e com um ambiente muito social, o principal ponto de nossa guilda é o respeito e a educação! Então caso alguém demonstre interesse, tenha em mente que aqui será tratado (a) com respeito e educação, não será ofendido e ninguém agirá de forma inconveniente, assim como você também seguirá todas essas pequenas "regras" que na verdade são senso comum. Enfim, grato pela sua atenção, tenham todos um ótimo dia, tarde, noite e uma aventura épica com seus personagens! Guilda Habeas Corpus.Lanädelrey1 21 mar
21 mar [Desabafo]Pq todos contam comigo??? Hoje o dia ja começou legal, acordei com uma dor de cabeça daquelas, minha mãe avisa que tenho que fazer um deposito pra ela de meio dia, sendo que esse é o meu horário de treino, e não tenho tempo pra nada, saio do treino correndo, vou para casa preparo a dieta, almoço, tomo banho e ja saio voado, e agora minha namorada acaba de me falar que quer que eu leve ela nos correios de meio dia... serio? tiraram o dia pra mim hoje? Vou postando mais as merdas do decorrer do dia, estou sentindo que hoje vai ser uma segunda "daquelas"...Heröic12 21 mar
18 mar (Dica) Addons ótimos para RP Oi Gente Grande Eu resolvi criar este tópico pra falar, brevemente, sobre alguns addons que são muito úteis pra quem joga RP. Quem quiser mais detalhes, basta perguntar que eu tiro dúvidas aqui neste tópico. OBS: Pra quem não conhece, RP é uma modalidade de jogo dentro do WoW em que os jogadores interpretam seus personagens como se estivessem em um RPG de mesa. Posso passar alguns links interessantes, caso alguém não conheça e tenha interesse. Vamos começar então: TRP3 Este addon permite que você crie uma ficha do teu personagem dentro do jogo, que pode ser lida por outros jogadores que também tem este addon instalado. É possível pôr várias coisas como: - Primeiras Impressões, de forma que os outros jogadores ao clicar no teu personagem já tem informações do que eles estão vendo no teu personagem. Por exemplo, eu posso colocar em um dos cinco campos disponíveis pras primeiras impressões que a minha gnomida possui um crachá da Liga Dos Exploradores pendurado no pescoço. - Um campo para postar os contos referentes à história do teu personagem, com direito a gravuras diversas que podem ser incorporadas ao texto. - E muito mais coisas... É possível criar também o background dos teus pets, mascotes e montaria, e tem uma versão do addon chamada TRP3 Extended, que permite ainda criar background das armas e armaduras, além de mais funções que eu teria que abrir um tópico só pra falar o básico sobre este addon. GHI Este addon permite que você crie itens, para fins puramente cosméticos e de interpretação, que você compartilhar com outros jogadores que também tem o mesmo addon. O addon vem com uma mochila a mais na interface onde é possível guardar tais itens cosméticos. Entre a variedade de itens possíveis que podem ser criados com este addon, aqui vai alguns exemplos: - Bebidas que, ao serem bebidas, alteram a sua tela, deixando a por exemplo de cabeça pra baixo, balançando, ou em preto e branco. - Itens que que dão buffs cosméticos. Por exemplo, eu posso fazer um items chamado Anel Do Boa Pinta, e quando uso o item, eu fico com um buff escrito "Olha o anel que a Guitarrinha está usando. Este anel faz com que ela pareça uma gnomida boa pinta." - Itens que podem ser lidos, desde uma simples receita de torta de limão (adoro torta de limão), até um livro de 500 páginas narrando as aventuras de Guitarrinha em Draenor. - E muito mais... Na verdade, não há limite de quantos e quais itens é possível fazer com este addon (exceto itens que alteram teu desempenho no jogo, isso não é possível fazer). Eu já vi tanta coisa ser feita com este addon que eu precisaria de uns dez tópicos (ou um tópico com dez comentários) só pra descrever tudo o que eu já vi fazerem com este addon. Speaking Spell Este addon faz uma coisa bem simples, ele adiciona falas e emotes nas tuas habilidades de classe, nos itens, e em tudo o que teu personagem faz. Desta forma, você consegue adicionar interpretação a muitas coisas que teu personagem faz no jogo. Com este addon, é possível configurar por exemplo: - Uma fala (ou muitas, de forma que uma é lançada de forma aleatória) pro meu paladino usar toda vez que ele lança um buff em um alvo. Por exemplo, eu posso configurar a Bênção Dos Reis pra toda vez que eu lançar, o meu paladino dizer "Seja abençoado pelos espíritos ancestrais dos reis de Altaforja". - Posso configurar uma fala ou emote (ou muitos, a serem lançados de forma aleatória) para uma montaria que eu tenho. Aí toda vez que eu evocar esta montaria, uma das falas ou emotes configurados é escolhido aleatoriamente. Por exemplo, ao evocar o meu raptor fossilizado, pode aparecer no chat um texto com o comando /e mais ou menos como "Guitarrinha pega um monte de ossos estranhos e começa a encaixar as peças, e sobe em cima deles em seguida". - Posso configurar uma ou mais falas e emotes pra toda vez que eu tomar dano de fogo. Posso configurar pro meu personagem nesta situação falar coisas aleatórias como "Ai, isso queima" "Quente, quente, quente, quente...." ou "Socorro, eu tô pegando fogo!!!!". - E muito mais... Enfim, com este addon você consegue botar quase tudo o que você faz no jogo para interpretar automaticamente. Só não esqueça de configurar para não funcionar em PVE ou PVP em grupo instanciado, ou vão acabar te kickando por spam. Message Board Este é um addon que um GM de uma guilda de anões que eu participava usava. O que este addon faz é permitir que o GM da tua guilda (ou você, se você for o GM) crie um fórum da guilda que pode ser acessado dentro do jogo por qualquer membro da guilda. Como eu mesmo nunca usei nas guildas em que eu era GM, eu não sei muito sobre suas funções, mas de qualquer forma pode ser uma boa pedida pra quem tem guilda e quiser dar um incremento na imersão, postando todo tipo de informações lá.Guitarrinha4 18 mar
18 mar [RPG] Crônicas de um Amanhã OFF- Eu sou realmente horrível em começar coisas, então comecem vocês que eu sigo. Não precisam começar na Taverna, pode ser em qualquer lugar. Completando uma caçada, na cidade de boas, ou relaxando na praia. Vocês tem liberdade total nesse começo. Ademais, o funcionamento é da seguinte maneira: quanto melhor for a interpretação de vocês, melhores serão os resultados. Eu não vou participar diretamente, vou ficar basicamente coordenando tudo. E, embora vocês terão bastante liberdade interpretativa no decorrer, se puderem evitar colocar um desfecho conclusivo para o que fizerem sem consultar com os outros, tudo terá uma fluidez melhor. Mais um aviso: não vou matar ninguém a não ser que façam algo REALMENTE estúpido, mas quase tudo que fizerem poderá ter consequências depois. Então... comecem? Se precisarem de mais explicações eu edito aqui depois.Shalamayne87 18 mar
13 mar Xamã Tank Se não existe xamã tank, porque o nome da mulher do Thrall, é Aggra?Teratsemknk6 13 mar
13 mar Ser Humano só que da horda Tem como ser ( por exemplo ) humano só que da horda tipo continuar sendo humano? Pq eu vi que se vc quiser mudar de facção tem que mudar de personagem.E esses dias eu estava na Vila D` Ouro e vi um Worgen só que da horda level 110 e ainda caçador de demonios então fiquei em duvida. Da ou não?Maliarose6 13 mar
10 mar [RP] A conspiração contra Dronnar Em uma taverna má frequentada na floresta de Elwyn o Capitão da AVIN Titus Severus, acompanhado por uma jovem kaldorei encontra-se com um de seus comparsas, eles conversam em uma mesa nos fundos, local escuro onde várias conspirações sinistras já foram planejadas. - Então, como foi a missão? - Está feito chefe, não há mais riscos. As informações falsas que passei para Darnasus tiveram um efeito muito mais devastador que imaginava, parece que o Capitão Dronnar tinha alguns inimigos por lá, ele havia irritado Lorde Marárida e as Sentinelas da Asa Prateada, quando falei que a AVIN suspeitava que era ele que queria instigar um conflito em Kalimdor os Elfos sequer questionaram... Convocaram logo uma corte marcial, iriam trancar-lo nas Profundesas Tumulares. - Ouvi que fugiu. - Sim, ele tinha algum apoio ainda entre as jovens sentinelas, conseguiu fugir para o Vale Gris, mas foi caçado, um relatório diz que matou uma sentinela próximo à fronteira com os Sertões... Mesmo que sobreviva a pé e sem recursos no território da Horda de uma forma ou de outra está acabado, ele é considerado um traidor em Darnasus, o responsável pelos eventos em Mulgore... Não há mais risco de investigarem mais a fundo oq aconteceu por lá, nada mais pode levar eles a nós. - E seus subordinados? - A fragata que comandava, Esperança de Hyjal, havia partido para a costa de Theramore, imaginei que eles esperassem que seu Capitão conseguisse atravessar os Sertões e iriam resgata-lo assim que chegasse ao mar. Nós os abordamos com ordens para que retornassem à Darnasus, mas se recusaram, ouve uma batalha naval, mas não foram páreo para nossa Nau de Guerra. - E aquela gnoma maga? Tina Meng eu acho. - Não se preocupe, tomei conta dela pessoalmente, não passa de uma pilha de cinzas agora, não sobrou ninguém vivo... - Excelente. Os dois brindaram com um caneco de cerveja, a jovem kaldorei ao lado deles tinha uma expressão que demonstrava uma mistura de medo, revolta e impotência, ela fala: - Por que? Você derrotou a todos em Mulgore, Shaenya está morta, conseguiu o dinheiro dos goblins... Porque arruinar a vida de companheiros da Aliança? - Você ainda tem muito oq aprender, garota... Nossa operação foi longe de ser perfeita, deixamos indícios de que havia mais alguém da aliança por trás de tudo, alguém certamente iria investigar, mas agora não mais, pois já há um culpado... Além disso, perdemos companheiros valiosos naquela batalha e alguém tinha que pagar por isso! Esse Dronnar é da marinha de Darnasus, ele não tinha que se meter em operações especiais que não lhe dizem respeito, por causa dele meus homens estão mortos, teve oq mereceu. Titus Severus tinha uma expressão tão séria que deixava transparecer seu ódio, a elfa não conseguia compreender a profundeza do abismo que havia na alma desse sobrevivente de Stratholme, alguém que havia perdido toda a esperança em lutar por algo que não seja os próprios interesses, mas ela não tinha escolha a não ser trilhar esse caminho das trevas junto com ele.Titusseverus5 10 mar
6 mar "Lore" - Safadeza entre humano e tauren/s. :O Enquanto vagueava por Alta-Montanha em busca de tarefas para auxiliar os nativos daquela regiao, me deparei com algo err... diferente, em uma das tendas taurens... Bom, assistam... xD Certamente mais pessoas repararam na situação tbm, se voce foi uma delas, por favor descreva aqui sua reação. xDDD https://www.youtube.com/watch?v=kPKplC5BFbk Obs: "O que? Este é um espadagão de duas mãos, encantado até o talo. Talvez nao seja tao grande quanto aos outros que você ja viu, mas sei de alguns truques que realmente o fazem cantar" (Entendi essa referencia ai em Blizz!!! ou minha mente é muito suja...) :(Bradox23 6 mar
4 mar Sorteio Jogo Base + Legion + Gametime Olá Pessoas, Estou Sorteando em minha página 5 pacotes completos com Jogo base + legion + gametime. Quem tiver afim ou tiver algum amigo sem legion ou sem gametime, só ir lá: https://www.facebook.com/ReadyChequer/photos/a.1573448199538167.1073741828.1540869156129405/1910079439208373/?type=3Chequer0 4 mar
1 mar Musica enquanto joga. Quais as músicas que gostam de ouvir enquanto jogam? Aquela música que te deixa inspirado, com sede de sangue no pvp, ou simplesmente pra relaxar enquanto faz as WQ diárias... aquele rock pesadão, ou aquela música que leva sua mente pros confins do éter, deixem aqui alguns nomes das músicas que mais gostam de ouvir enquanto jogam :)Naildeath4 1 mar
28 fev Poema de Alícia Alicia: ... Bem, é um pequeno fato, em meio a tantas coisas que podia estar fazendo eu resolvi parar nos jardins de Ventobravo e vi uma pequena missão. Procurei me informar, e achei importante dividir. Essa missão tão simplória e que quase sempre passa despercebida carrega uma grande história, na verdade ela é um tributo feito a um jogador de WoW que infelizmente morreu há alguns anos de leucemia. Durante o tempo em que passou na sua guilda, ele conseguiu tocar e cativar vários, assim após sua trágica morte seus amigos ficaram muito tristes. Seu companheiros mandaram um pedido e conseguiram que uma missão fosse adicionada em homenagem a Dak Krause, o jogador: uma garotinha pede que você leve um poema a sua amiga Caylee Dak, que é a cópia exata do char e no mesmo estado desde a última vez em que foi jogado. É um poema muito tocante. ... Caso alguém queira fazer essa missão, o link para o WoWhead. http://pt.wowhead.com/quest=11451 Mesmo que não tenha conhecido ele ou mesmo os amigos de guild, essas pequenas coisas me lembram que ainda somos humanos.Elladaryn10 28 fev
27 fev [SPOILER] Cronicas Volume II [SPOILER]. saiu algumas novidades na blizzcon sobre o volume II do cronicas, focando mais na historia de draenor, louco pra ver as artes de shattrath, devem tá fantasticas <3 https://www.youtube.com/watch?v=2AvUqEusdPwWarlaka12 27 fev
27 fev Ditados Populares e Provérbios de Azeroth Fala Povo Crio este tópico com a seguinte ideia: A gente criar ditados populares e próverbios (ou adaptar os que já existem da vida real) que tenham a ver com world of warcraft. Eu começo pra você entenderem: - A curiosidade matou o druída. - Em terra de mortos vivos, quem tem a Gélido Lamento é Lich Rei. - Loa de casa não faz milagre. O espírito é esse. Agora eu quero ver o que vocês fazem.Freicaneca19 27 fev
22 fev Conto de Suramar Saudações, pessoal :] Venho aqui postar um mini conto inspirado na linha de missões sobre a invasão ao Baluarte da Noite. Espero que gostem e, se puderem, deixem suas reviews. _______________________________________________________________________________ Sangue e Arcano Ao olhar da Kaldorei, a barreira arcana que recobria a cidade de Suramar cintilava e resplandecia. Recostada numa árvore, alguns metros atrás das fileiras de sentinelas, a elfa repousava, abrindo espaço para refletir sobre os últimos acontecimentos. Do lado esquerdo à sua frente, uniam-se altos elfos e elfas noturnas num grande manto roxo e lazúli. Do lado direito destes, o mar vermelho e dourado dos cavaleiros sangrentos formava suas ondas irregulares, traduzindo as inquietações que acometiam todos os povos ali presentes. Não bastasse a recente descoberta de que alguns Filhos da Noite estavam invadindo as tropas com o auxílio de máscaras arcanas, havia outro invasor tão ou mais perigoso quanto: o nada tênue sentimento de tensão, o qual circundava os exércitos da mesma forma que a barreira dos Shal'dorei cercava a cidade. As líderes de seus respectivos destacamentos, Tyrande, Vereessa e Lady Liadrin, procuravam apaziguar as brincadeiras e provocações que um e o outro elfo tentavam cometer, sem tanto sucesso em seus intentos. Era inegável que a luta a seguir seria de caráter emocional para todo elfo ou elfa presente. Todos, afinal de contas, descendiam de um mesmo povo, e fossem estes noturnos ou sangrentos, eram elfos. Magia arcana sempre foi a sua melhor e pior dádiva. E era por esses sentimentos tão confusos de rivalidade e cumplicidade que cada um procurava se distrair a seu modo, fosse planejando estratégias ou pregando peças no povo rival. A Kaldorei, ao ouvir um remexer brusco das folhas, desviou o olhar da barreira mágica para a floresta logo atrás. Repentinamente, a elfa levantou-se já segurando o arco com uma mão enquanto com a outra caçava uma flecha na algibeira presa às costas. Era uma Sin'dorei, com o olhar assustado e pronta para erguer o seu próprio arco ao presenciar a reação da elfa noturna. Falso alarme. As duas elfas entreolharam-se enquanto abaixavam as armas. Exceto pelas características próprias de cada raça, elas possuiam algumas similaridades: Ambas de corpos sinuosos, distinguidos por poucos centímetros de altura. Cabelos longos, soltos e lisos - apenas um tom mais prateado que o outro - traços finos, e maxilar definido modelando o rosto. Passaram-se alguns segundos, talvez minutos, enquanto as elfas se encaravam sem que uma palavra ou respiração mais forte escapasse. A Kaldorei sentiu-se impelida a tentar alguma aproximação, quem sabe perguntar se a elfa sangrenta à sua frente havia tido a mesmo ideia e veio procurar alguma paz no meio de tantos conflitos. No entanto, a Sin'dorei desviou o olhar e fitou a barreira arcana, logo virando as costas e partindo em direção a seu povo. A elfa noturna permaneceu ali, parada, seu olhar perdido. Um longo suspiro escapou de seus lábios. Decidida a fazer o caminho de volta para o exército das kaldoreis, ela se deparou com uma sátira de Tyrande e Vereessa desenhada numa árvore, escrito à alguma tinta roxa e brilhante, provavelmente arcana. A kaldorei reconheceu o desenho como mais uma das travessuras dos Sin'dorei e esfregou um pedaço de tecido contra a tinta, limpando a provocação. A elfa não irritou-se. Ao invés, desenhou, com uma ponta grossa de flecha, o esboço de um símbolo Sin'dorei e um Kaldorei. As imagens não estavam tão próximas uma da outra, mas também não estavam distantes. Ela admirou por alguns segundos sua obra e seguiu andando, o peito mais leve e a tensão esvaecida.Lierim1 22 fev
21 fev Procuro Grupo para jogar WOW Procuro Grupo para jogar WOW (óbvio) battle.net nick: FawkesHunter#1374 BORA JOGAR PORRA BIRLLLFawky6 21 fev
20 fev [RP] Livro II - Ato I Olar! Faz um tempinho que eu não posto um RP aqui, né mermo? Pois é... A preguiça bateu forte e me impediu de escrever e dar continuidade à minha história-q Mas não temam! A cavalaria cheg... Não, pera. O que vocês lerão aqui é o começo de uma nova e (se meu tempo permitir) enorme saga deste que vos fala, Adori Vita'vis. Antes de começar, peço para aqueles que não me conhecem, ou que não conhecem minha história, pelo amor de Jeová... Leia os capítulos anteriores. São muitos, mas são cruciais para a narrativa. Tomem os links! ... ... ... ... Fiquem com o primeiro capítulo e uma ótima leitura!Adöri55 20 fev
20 fev - Desafio de UP - Olá Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos. Bom, estava olhando esses dias o Iron Man Challange; É um desafio que existe desde o Cataclysm, e achei interessante. Para quem não conhece, desafio consiste em upar um personagem do nível 1 até o Lvl Cap com algumas restrições. Inspirado no Iron Man Challange, decidi criar um "desafio" de up, e gostaria de compartilhar com a comunidade. O desafio é basicamente ir do nível 1 ao Lvl Cap em grupo, também com algumas restrições. Restrições: Restrição do Jogador: - Maximo de 05 Jogadores no grupo; - Todos personagens do grupo devem ser da mesma raça; - Sem Party/Group/Raid, inclusive entre os jogadores do grupo; - Se um jogador morrer ele só pode voltar a vida se for ressuscitado por um outro jogador do grupo, se o jogador morrer e ninguém puder ressuscita-lo, aquele personagem está fora do desafio; - Um jogador pode abandonar o desafio em qualquer parte, mas jogadores novos não podem ser incluídos no grupo depois do nível 10; - Profissões são permitidas; - Não é permitido o uso de talentos; - Se todos os jogadores do grupo morrerem o desafio acaba; - O desafio deve ser feito em um Reino PVP, então tenham cuidado. Restrições de itens: - Somente itens de qualidade cinzas e brancos são permitidos; - Os únicos itens acima da qualidade branco permitidos são itens de profissão feitos pelos personagens do grupo; - Não é permitido o uso de Itens de Herança; - Tabardos e Camisas são permitidos, exceto o Tabardo de aniversario no período de evento; - Poções de Cura/Mana e Elixires são permitidos. Mobilidade, Comercio e Experiencia: - Não é permitido o uso de Boosts nos personagens; - Não é permitido o bônus de experiencia e teleporte do Recrute um Amigo; - Não é permitido Batalhas de Mascotes; - Não é permitido o uso de Hearthstone; - Somente montarias terrestres são permitidas (Inclusive Caminhantes da Água e montarias de reparo.); - Não é permitido enviar ou receber itens/gold de outros jogadores que não sejam do grupo pelo correio ou trade; - Não é permitido comprar itens na Casa de Leilão, mas é permitido vender; - É permitido negociar itens com NPCs; - É permitido o grupo fazer masmorras desde que não usem o localizador de masmorras; - Não é permitido a entrada em Campos de Batalha. Classes: - Os jogadores do grupo devem ser de classes diferentes; - Cavaleiros da Morte e Caçadores de Demônios não são permitidos; - As missões de Monges que dão buffs de experiencia podem ser feitas, mas o buff tem que ser retirado; - Teletransporte e Portais de Magos são permitidos, mas como os personagens não podem entrar em Party/Raid, somente o Mago pode utiliza-los; - Forma voadora dos Druidas é permitido. Guildas: - Não é permitido o personagem entrar em uma guilda, exceto se os jogadores do grupo fizerem uma guilda para o desafio. Restrições especificas de Draenor: - É permitido a construção de qualquer prédio na guarnição; - Não é permitido o uso de Guarda Costas em Draenor; - Não é permitido missões de seguidores da Guarnição; - Não é permitido construir a Cervejaria em Agulhas de Arak (por causa do bônus de experiencia). Restrições especificas de Legion: - As missões de classes são permitidas; - Não é permitido o uso de Guarda Costas em Legion; - Não é permitido missões de seguidores do Salão de Classes, exceto se a missão for necessária para alguma missão; - Não é permitido o uso de Artefatos, exceto quando for necessário para alguma missão. --//-- --//-- Lembrando que não há como supervisionar os jogadores sobre as restrições como é feito com o Iron Man Challange, então fica por conta do grupo a supervisão. É um desafio feito para de divertir, e talvez até melhorar um pouco as habilidades como jogador, se você se interessou pelo desafio e irá fazer com seus amigos, tente não quebrar as regras, garanto que será muito mais divertido. É isso aí pessoal, o desafio é esse, postem o que acharam. Obrigado pela atenção. o/Nianzu1 20 fev
14 fev (Divulgação) Comunidade Anti RP Oi Gente Grande Bom, como eu gosto de postar de vez em quando aqui tópicos que demonstram que a comunidade RP BR existe, eu resolvi trazer aqui uma página que eu achei muito engraçada pra vocês darem uma olhada. https://www.facebook.com/Comunidade-Anti-RP-610375725683325/ Esta é uma página de humor que conta um pouco dos podres dos jogadores que são conhecidos na comunidade RP (relaxa, a galera leva tudo na brincadeira, nada é sério lá), com o único objetivo da gente rir um pouco uns dos outros. Enfim, apesar de eu morrer de medo de quando chegar a minha vez de ser zuada lá, eu faço questão de divulgar pra vocês verem um pouquinho também. A página é nova mas já está dando o que falar. Grande AbraçoGuitarrinha12 14 fev
13 fev [RP] A Ordem do Eclipse* Prólogo: Um novo começo Desde que se encontraram na Taverna que tinha virado um hospital improvisado, o inusitado grupo composto por três elfos noturnos, uma trolesa, um elfo sangrento, dois filhotes de cachorros e uma alternância de outros animais cujo surgimento dependia da situação em que estavam envolvidos, mal tinha parado, viajando, literalmente, o mundo para ajudar a acabar com as invasões da Legião em diversos pontos de Azeroth. Nem mesmo tavernas em cidades aparentemente tranquilas tinham, de fato, tranquilidade. Quando não eram hospitais improvisados, eram campos de batalha. Agora, alguns dias depois que a Legião desistiu de invadir os Reinos do Leste e Kalimdor, o grupo finalmente havia conseguido um pouco de sossego em uma taverna de Dalaran. Talaebaste, com uma taça de vinho na mão, observava enquanto seu irmão mais novo, Asiren, conversava animadamente com o mago elfo sangrento que ela ajudou dias atrás, chamado Kenrahel. Tazerysalin e Rhyelle também estavam a vontade, tendo em comum entre elas o amor pelos animais. Até mesmo Senhor Fofo, o cachorro pug que sua irmã resgatou das ruínas de uma casa humana em Kalimdor, parecia se dar bem com Odin, o cachorro da raça de Alterac que, coincidência ou não, Rhyelle e Kenrahel também salvaram de ruínas em Tirisfal. Era para isso que Talaebaste escolheu ir contra tudo e contra todos ao se juntar aos Illidari. Ver o máximo de harmonia e tranquilidade possível mesmo entre povos tão diferentes. A Legião já tinha destruído tanta coisa, tantas vidas, que parecia impossível mante-la sob controle, muito menos erradicá-la, mas tinham que seguir tentando. Perderam um tempo precioso quando Maiev os aprisionou e Lorde Illidan foi morto, mas felizmente Maiev viu a luz e os libertou. Talaebaste só esperava que a mulher não mudasse de ideia e os prendesse todos novamente, ou os matasse, caso a Legião fosse milagrosamente destruída nas Ilhas Partidas. Agora que estava fora de sua prisão, apreciava demais sua liberdade para permitir que a tirassem dela novamente sem lutar. Queria também acabar logo com a ameaça da Legião para viajar pelo mundo, ver o quanto as coisas permaneciam imutáveis ou drasticamente alteradas desde seu aprisionamento. Asiren havia descrito algumas mudanças e lhe doeu o coração saber o que aconteceu em Darkshore**, um dos seus lugares favoritos em Kalimdor. - Um nome? - perguntou Tazerysalin, trazendo Talaebaste de volta de seus pensamentos. - Sim, precisamos de um nome, se seguiremos lutando juntos, indefinidamente, contra a Legião. - respondeu Kenrahel. - Gostei da ideia. - respondeu Asiren. - O que vocês acham? Que tipo de nome poderíamos dar? - A ideia tinha que vir dos caçulas do grupo. - riu Tazerysalin, bagunçando propositalmente o cabelo comprido de Asiren com um afago e rindo com a cara de bravo que o irmão caçula fez. - Alguma coisa com sol, com certeza. - respondeu Kenrahel rapidamente, afastando-se de Tazerysalin ao ver a bagunça que ela fez no cabelo do elfo noturno. - Talvez algo com lua fosse melhor. - animou-se Asiren. - Vocês estão sendo egoístas. - comentou Rhyelle. - Há uma não-elfa aqui no nosso grupinho e nem sol, nem lua, são associados à meu povo. Se for sugerir de acordo com raça, acrescento algo com Loas e então fazemos uma votação. - Que tal "Ordem do Eclipse"? - sugeriu Talaebaste. - Lua e Sol estão incluídos no mesmo fenômeno, e muita gente acredita que os espíritos são mais fortes e mais ativos durante um período de eclipse. Um pesado silêncio caiu sobre o grupo e Talaebaste ergueu uma sobrancelha, perguntando-se se tinha ofendido alguém. - É perfeito. - respondeu uma voz masculina com sotaque curioso, levantando-se de uma mesa próxima e estendendo a mão para quem quisesse pegá-la e cumprimentá-lo. - Sou Thadion, um paladino-- - Dá para ver pela armadura. - respondeu Kenrahel franzindo a testa, parecendo incomodado com a interrupção. - O que você quer? - Um elfo sangrento de atitude! Que novidade! - disse Thadion com sarcasmo, removendo o capacete que utilizava, mostrando-se um draenei aparentemente tão jovem quanto Asiren e Kenrahel. - Sou Talaebaste, Thadion. - disse a caçadora de demônios estendendo a mão para o paladino e o cumprimentando. - Notei que acabou de chegar. Puxe uma cadeira. Qualquer um que quiser lutar contra a Legião é bem-vindo ao nosso pequeno grupo, e as habilidades sagradas de um paladino oferecem ainda mais vantagem contra toda habilidade vil e profana daqueles demônios. ((Continua no próximo post. Eu não sabia que havia limite de caracteres. Da próxima vez, tentarei escrever menos. xD))Talaebaste11 13 fev
10 fev (RP) 15 mil peças de ouro por Loque'Nahak (ON) A gnomida arqueóloga Dedilha Guitarrinha enviou uma revoada grande de corvos para vários cantos de Azeroth, Draenor e Terralém, afim de encontrar caçadores de recompensa. Os corvos carregavam uma carta que dizia: "Oi Gente Grande A quem encontrar esta carta, eu ofereço uma recompensa de 15 mil peças de ouro para quem avistar em Nortúndria um espírito que atende pela alcunha de Loque'Nahak e me avisar imediatamente. A recompensa no entanto só será paga caso eu consiga comungar com ele(a). Boa sorte a todos os que aderirem a esta busca. Espero que vocês tenham a oportunidade de ver meus recentes trabalhos sobre história dos felinos. Grata Pela Atenção Dedilha Guitarrinha Arqueóloga Aprendiz da Liga Dos Exploradores Patrocinada pela Ordem Do Grifo De Aço" (OFF) Enfim, galera, eu quero tanto domar o Loque'Nahak que eu resolvi pagar 15k gold pra quem avistar ele e me dar um toque. Se possível, quero fazer isso em RP, mas em ON eu não vou considerar que eu domei e sim que eu comunguei com ele (já que seria muito OP dentro do RP a minha char domar o grande Loque). Caso alguém queira faturar esse gold, é só me adicionar na btag Guitarrinha#1487 e me avisar caso eu esteja logada. Mas é bom lembrar que a recompensa só será paga se eu conseguir domar o bicho. Grande Abraço, e boa sorte pra nós ;) EDIT: Só mais uma informação que ficou faltando, eu só tenho essa grana no Goldrin, então quem cumprir esta missão terá que receber a grana num char do Goldrin.Guitarrinha16 10 fev
6 fev ganhei um haskey siberiano ganhei um husky siberiano, eh um cao mt loco usado nas eras glassiais q parece um lobo,agora tipo to andando com ele pra todo lado faze uma pressaum daora as mina tao pensando q sou tipo o mestre dos lobo e vem fala comigo que eh bonito ando com ele sem colera msm ele eh fiel se eu mandar pode crer ele ataca msm o nome dele eh nightewolf e adoro fica sentadaum em frente ao shoping tocando gaita daih ele fica lah paradao apressiando os ventos do norte,um dia ele comecou a uiva daih eu comecei a chorar foi moh emocaum flwwKhrul16 6 fev
5 fev Canal no Youtube! Bom dia a todos! Estou com um canal no Youtube, por enquanto estou gravando vídeos fazendo as WQ e fazendo BG, ( estou com meu monitor estragado então estou com um monitor de 17 e não posso colocar uma resolução muito boa ). Quero poder fazer vídeos também de Masmorras, Raids, guias e batalhas de mascotes, quero também fazer sorteios assim que tiver um certo número de inscritos. Gostaria que se inscrevessem no canal, para que ele cresça e eu possa melhorar para todos. Gostaria de opiniões e dicas são bem vindas, se querem vídeos comentado ou algo do tipo. Canal: https://www.youtube.com/channel/UCtV-lY2Ll1Jiml58yJQjKeQ Desculpem o grande texto e obrigado a todos!Nubradomus15 5 fev
5 fev Grupos de Whats Boa tarde pessoal, sou novo aqui no WoW, e estou atrás de dicas ai pra se dar melhor no jogo, enfim, queria saber se existem ai grupos de whats que a galera troca informações e afins sobre o jogo.Macumbaseca3 5 fev
4 fev [RP] Ellenny - O recomeço Olá :3 Venho apresentar mais um conto meu. E para entender esse conto, sugiram que leiam esse primeiro conto que escrevi: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20743574687#post-1 E esse: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20752328791#post-1 No mais, vamos lá!Ellenny16 4 fev
3 fev Tatuagens ;) dicas, sugestões - druidas Eu tenho uma tatuagem de uma pata de urso no ombro (sou tank). Só que eu fui burra e ela fica >>>>> coberta pela alça do sutiã <<<<<< Preciso aumentar ela e pra isso preciso de ideias e desenhos - coisas que eu não tenho e não sei fazer. Alguém pode me ajudar com dicas? Tô pensando muito no Bosque Onírico e tribais... Acho que algo assim pode dar certo... Me ajudem :'(Peonya1 3 fev
1 fev Canal do Youtube Boa noite galera!!! Estou com um canal novo falando de WoW e Diablo III.. Comecei a criar alguns vídeos de WoW. No momento o foco está em Montarias de dungeons. mas mostrarei tambem as de raids e quests. Estou postando uma todos os dias!!! Eu explico desde como chegar a dungeon/raid até o boss que mata para pegar! Nessa primeira série estou mostrando todas as montarias de dungeons. Peço a vocês uma força ai.. assistam os vídeos, se inscrevam no canal, deem um like.. e também deixem seus comentários.. me ajudem a melhorar o conteúdo e o canal.. ajuda é sempre bem vinda! Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCPf_3f8samPmGYLdRp6jXIA Agradeço a todos!! att, DualémDualém8 1 fev
1 fev A vida de Ganspell Ganspell Tinkmaster nasceu durante a Primeira Grande Guerra, na cidade de Gnomeregan. Seus pais Fastbil e Disa se chocaram no momento em que viram a beleza peculiar da pequena Gnomida. Seus olhos eram marrons com uma cor meio avermelhada, sua pele bem clara com um tom meio aveludado e seu grande sorriso sincero e inocente, como era de esperar de qualquer bebê. Seu pai Fastbil Tinkmaster era um engenheiro renomado na cidade. Seu nome muitas vezes era comparado com sua agilidade na hora de executar um novo projeto, projeto estes que serviam ao grande Gilben Mekkatorque tanto na defesa de sua cidade, como também para suprir parte do armamento utilizado em guerras, pelos gnomos. Fastbil tinha uma característica que muitos admiravam que era seu ‘’Patriotismo’’ em relação ao governo de Gnomeregan. Esta característica fazia com que ‘’Fast’’ amasse tanto sua cidade, a ponto de fazer tudo por ela. O pequeno engenheiro por mais brilhante que pudesse parecer e mesmo impressionando os outros com sua inteligência e precisão, tinha outro sentimento latente em seu pequeno coração, o amor pela família que lhe gerava a vontade de protegê-la a qualquer custo. Tinha a necessidade de alguma forma contribuir para que a mesma fosse bem estruturada, nunca se esquecendo dos laços matrimoniais com sua esposa Disa. Disa Tinkmaster mãe da pequena era mestra em culinária, adorava inventar novos pratos e receitas. Muitas vezes acabava fazendo por hobbie, mas assim como Fast falava: ‘’Você nasceu para cozinhar meu amor, você é a gnomida mais brilhante na cozinha, em toda Azeroth.’’, ela realmente tinha o Dom. A pequena gnomida era também uma Maga, e passou a vida inteira estudando Magia Arcana, grande parte de sua inteligência era usada somente para isso. Além disso, assim que Ganspell nasceu, virou um objetivo de vida para Disa, ensinar tudo o que sabia sobre Magia. Além de ser muito carinhosa atenciosa e sempre estar sorrindo, dificilmente algum gnomo residente em Gnomeregan, ou até mesmo em Altaforja, conheceria alguém que exalasse tamanha felicidade, em forma de sorrisos ou até mesmo com os olhos. O nascimento da pequena Ganspell, fez com que seus pais colocassem em prática alguns sonhos que ambos sempre tiveram. Sonhos estes que tinha como base, dar uma criação e educação adequada a sua filha. Fastbil e Disa sempre foram extremamente cuidadosos, amorosos e começaram a dedicar o tempo que antes usavam para trabalhar, única e exclusivamente para Ganspell. Passados alguns meses já era notável que a pequena Ganspell, estava adquirindo suas características base, tanto de comportamento, quanto de personalidade. Muitas destas características formavam seu caráter, que se baseava em educação, cordialidade, força de vontade, coragem e em alguns momentos, falta de paciência. O último aspecto mais considerado defeito Ganspell puxou de sua mãe, que apesar de ser uma excelente gnomida, era muito ansiosa. Aproveitando da situação e depois de perceber que Ganspell tinha uma facilidade de aprendizado muito grande, Disa começou a dar aulas para sua filha, sobre magia arcana, dentro de casa mesmo. A intenção era que a pequena gnomida aprendesse primeiro o conceito de ‘’magia’’ e depois usasse este conhecimento para se tornar uma grande Maga Gélida, tendo como foco utilizar elementos da água em seu favor. Após algumas semanas a pequena Ganspell já havia aprendido duas coisas que sua mãe colocou como fundamental na magia, algo que lhe auxiliaria nas jornadas que fizesse em sua vida. As duas se baseavam no conceito de Conjuração, que seria o estudo da convocação, tanto de objetos como de criaturas. Ganspell então aprendeu a conjurar seu Elemental de água que além de ser uma companhia formidável, também lutaria ao seu lado em seus futuros combates, e nomeou-o de ‘’Aquallito’’.Outras coisas que a pequena aprendeu a conjurar, foram os suprimentos como comida e água,que lhe seriam muito bem vindos em situações, como viagens por exemplo. Então finalizada a primeira etapa, Disa iniciou os ensinamentos de magias de ataque, caso Ganspell precisasse. Com certa dificuldade teve de adentrar totalmente o universo Arcano para conseguir adquirir tais habilidades, mas enfim conseguiu. Aprendeu Lança de Gelo e Seta de gelo, e como magia defensiva Barreira de gelo. Alguns dias depois, Ganspell tinha saído de casa para com seu Elemental, para respirar um ar puro. Quando retornou sua mãe estava lhe esperando na sala com um cajado fantástico não mão, então ela lhe disse: ‘’-Minha pequena, lhe presenteio com este Cajado, agora que aprendeu o básico sobre Magia.. Este foi o meu primeiro Cajado, quero que cuide bem dele e nunca o deixe distante de você. ’’Redoffiicer8 1 fev
31 jan filme do wow vai te otro? Tipo, eu num to muito ligado, porque quando eu pesquiso aparece site falando q nunca terá e outros dizendo q terá e tal e tal, ai a duvida só aumenta, então seis acham ou sabem se vai ter sequencia do filme? porque o filme acabo com gatilho pra um próximo, mas vai ter mesmo? poder ser que tenha? pode ser q nunca tenha? num teve muito sucesso nos eua como esperado, mas o mundo não se resume ao eua então fica ai a possibilidade.Pandatauren9 31 jan
30 jan O Que É RP? Segundo Cheiftain Durokar Oi Gente Grande Quero passar pra vocês um vídeo muito bom, de uma live que o meu amigo Durokar da Whitewolf Clan fez, explicando o que é o Roleplay e como funciona. Vale a pena ver. https://www.youtube.com/watch?v=rJL_CT9vr-E Grande Abraço ;)Guitarrinha2 30 jan
29 jan Perdas E Roubos (História Da Shaulani) (Guitarrinha aqui) Olá Pessoas Vim aqui apenas pra deixar registrado aqui a história que eu escrevi sobre esta minha personagem, que eu criei com o intuito de fazer RPs de arqueologia pelo lado da Horda. Segue abaixo a história que eu escrevi. PS1: Eu escrevi em Word e depois passei pra PDF, mas infelzimente é impossível inserir este tipo de documento aqui. De qualquer forma, a versão em PDF eu vou inserir em alguns grupos de RP do facebook. PS2: Estou aceitando a ajuda de quem for bom em desenhar e quiser me doar de boa vontade alguns desenhos que eu possa inserir depois na versão em PDF. Se alguém se interessar em me ajudar com esta parte, minha btag é Guitarrinha#1487. ----- Perdas E Roubos A história de vida de Shaulani Sargas (Em construção) “Querido, você está mimando demais a Shaulani. Ela precisa aprender a se comportar e a nos obedecer, e você fica fazendo todos os gostos dela”. Disse uma elfa com um tom de muita seriedade e desapontamento, ao que o elfo com quem ela falava começou a rir sem parar. Ela disse “Não sei do que você acha graça, eu estou falando muito sério”. O elfo então, ainda tentando conter o riso, respondeu “Querida, não há nada de errado com a Shaulani. Ela só quer brincar um pouco, não sei que mania é essa que você tem que querer ficar controlando a menina”. Estes eram os pais de Shaulani Sargas, a família Sargas, em sua humilde casa na região portuária de Tranquilien, na época um belo bosque que ficava ao sul de Quel’Thalas. Eles estavam tendo uma de suas corriqueiras discussões sobre a educação que davam para sua filha pequena que estava entrando na fase de alfabetização, mas não era muito disciplinada nos estudos e só queria saber de ir na rua brincar com os amiguinhos. Eles eram uma família muito pobre, e não tinham muito mais Antares Sargas, seu pai, era pescador. Ele gostava de contar histórias para a sua pequena Shaulani, e às vezes a levava para pescar junto e para vender depois os peixes que pescou. Ele era muito bem-humorado, de boa prosa e muitos amigos aonde quer que fosse, e tinha dificuldade de dizer “não” quando sua filha pedia alguma coisa. Era um pai muito brincalhão, e sempre que saía com a pequena Shaulani, era diversão garantida. Já sua mãe, Grafiasy Sargas, era dona de casa e tinha um jeito diferente de demonstrar afeto por sua filha. Era uma mãe super protetora, que dava uma educação muito rígida para Shaulani, cobrava muito de suas tarefas, estipulava regras e horários pra muitas coisas, e sempre lembrava sua filha de botar casaquinho quando esta ia brincar em dias mais frios. Ela não desgrudava o olho de sua filha nem por um minuto sequer, mesmo enquanto fazia comida e limpava a casa. A pequena Shaulani tinha uma melhor amiga chamada Sheratan Hamal, filha do clérigo Mesartis Hamal e da clériga Zartini Hamal. Os pais de Sheratan eram veteranos da guerra dos trolls e da segunda guerra, e naquele momento eram sacerdotes que davam amparo aos pobres sempre que podiam. A mãe de Shaulani às vezes ajudava os clérigos também em eventos festivos e religiosos, e levava a filha junto. Numa bela tarde, Shaulani e Sheratan foram brincar na praça principal de Tranquilien, quando veio o histórico ataque do Flagelo de Arthas. Uma confusão se instalou no local, e nisso Shaulani e Sheratan se perderam uma da outra. Minutos depois, Sheratan havia sido resgatada por clérigos que eram amigos de seus pais. Shaulani não teve a mesma sorte, e a partir daí passou a viver como órfã nas ruas do que restou de Lua Prata. Desde que foi parar nas ruas, Shaulani cresceu tendo que aprender a pedir ajuda e a roubar para sobreviver, lidando com todo tipo de bandidos que ali se instalaram, alguns amigáveis, outros não. Às vezes roubava dos nobres de Lua Prata, às vezes dos amanis, às vezes tinha que se esquivar de um número cada maior de elfos doentios que sucumbiam ao vício do arcano e tentavam roubá-la. Mas às vezes também conseguia ajuda de forma honesta, fosse por cidadãos comuns ou por clérigos. E às vezes nem a ajuda nem os roubos rendiam muito, e ela passava fome. Para piorar tudo, depois da queda de Quel’Thalas, Kael’Thas Andassol assumiu o que sobrou do reino e não trouxe prosperidade alguma ao povo. Pelo menos é como pensa Shaulani, que o culpa por ter piorado o que já estava ruim e por ter levado boa parte do povo à miséria. Ela chegou até mesmo a aprender sozinha conceitos básicos de joalheria. Ela observava as joias que roubava, pegava ferramentas diversas que também haviam sido roubadas, e mexia nas joias de curiosidade, e assim aprendia como funciona a lapidação e confecção das mesmas.Shaulani4 29 jan
27 jan Treinamento (Quiin Crizzalion) Opa, como vão, frequentadores da taverna, boêmios... e aquele cara estranho ali. Enfim, sei que ainda não terminei o outro RP mas este aqui vai ter uma ligação com aquele outro sem ficar picotado. E além do mais preciso postar este aqui logo, então... Links das Histórias: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20752635389 Vamos a história!Babraakahn20 27 jan
24 jan Diário de um Aliança do Azralon Dia 1: Aniquilação. A guerra devastou todas as nossas terras, exércitos infindáveis de orcs vis, taurens maléficos, mortos-vivos profanos, elfos sangrentos cruéis e goblins psicopatas, destroem toda a resistência da então chamada Aliança. Toneladas de bombas de mana mataram milhares de civis e militares humanos, elfos noturnos, gnomos, anões, lobisomens, altos elfos e draeneis. Todas as cidades, vilarejos, fortalezas e fazendas queimadas e destruídas. inclusive o exército da ex-Aliança fora todo massacrado, nesse cenário pós apocalíptico em que nasci, meus pais são desconhecidos. Eu cresci diante de escombros e ruínas, sobrevivi em uma comunidade de sobreviventes que viviam em pequenos assentamentos e ruínas de cidades na qual se dividiam em pequenos clãs brigando entre si pela reivindicação das Ruínas de Ventobravo e cidades satélites. Um guerreiro chamado Cracktor havia me treinado durante o meu desenvolvimento e minha adolescência, me ensinando que para sobreviver deveria agir na furtividade, no subterfúgio, este tal guerreiro havia me ensinado a arte das espadas sombrias e adagas no escuro, também aprendi a manusear venenos mortais e alucinógenos para dominar os meus inimigos, além da arte de romper fechaduras e trapacear com os meus inimigos. Meu povo foi condenado a miséria, fadados a pagar impostos para a Horda pela sobrevivência e o direito de pelo menos habitar os territórios da então referida Ex-Nação de Ventobravo, todos os anos soldados orcs aparecem aos bandos em nossas cidades para recolher os impostos e matar todos aqueles que atrasam o pagamento, e foi assim por muito tempo. Então os clãs da ex-Aliança desafiaram esses seres bárbaros e inferiores conhecidos como orcs, me juntei a uma dessas facções consideradas criminosas pela Horda para defender o meu povo e proteger os inocentes, pouco a pouco estamos reconstruindo algumas cidades para serem nossos bastiões de proteção contra ataques das raças dessa Horda, mas não está fácil, todos os dias somos atacados e dependemos de saques de suprimentos de Orgrimmar e Silvermoon para a sobrevivência do nosso povo. Porém existem aqueles cidadãos da horda que, tocados emocionalmente pela nossa situação, ajudam a contrabandear mercadorias para a nossa subsistência. Desde então vivemos assim. Há lendas de um cavaleiro lendário e guerreiro habilidoso que luta sozinho contra exércitos e mais exércitos da Horda, ele não pertence a nenhum clã, luta apenas pela Aliança, e nunca perdeu uma batalha, seu nome é Sir Gugagaia. Ele presenciou tempos de guerra e glória em que existia uma Aliança, presenciou a covardia da Horda, porém, ao ver os sobreviventes da Aliança brigando entre si com seus referidos clãs, ele foi embora em sua jornada pessoal, jurando voltar quando a sua facção mais precisasse de sua espada, porém há rumores que ele ataca caravanas e mais caravanas de suprimentos da horda para que os saqueadores da ex-Aliança peguem e levem para suas comunidades. É assim que vivo todos os dias. Cidade de Arroio da Lua, 16/07/2016.Skarlethy39 24 jan
22 jan Pergunte e responda: Coisas de RP Estava lendo fóruns aleatórios até ver uma parte de perguntas de roleplay e pensei que seria mais útil um tópico para uni-las e tornar meio uma brincadeira então o que eu proponho é como um joguinho: Uma pessoa pergunta, começando aqui e dai a de baixo responde e pergunta outra coisa(não precisa ser uma dúvida mesmo se só querer participar da brincadeira pode ser algo que você já saiba, por exemplo). Dai segue até onde for, que tal? As perguntas podem ser de lore ou rp ou se quiserem ambos. A minha pergunta é: Como funciona essa coisa de DH poder infundir uma alma de demônio a si?Aranass0 22 jan
22 jan Jogo sem farm ? Fala galera ! Gosto muito do pve de world of warcraft (raids normal/hc/mythic) no wow, gosto de jogar em core e tal, porem realmente não me agrada muito ter que farmar varias coisas que hoje no wow esta bem necessário, exemplo AP, Gold para flasks/pot/food, até mesmo o farm de ilvl que hoje é importante vc fazer um conteudo ''abaixo'' do seu ilvl para de repente procar war/titanforged. Gostaria de uma indicação se possível, de algum jogo PVE que não fosse necessário esse farm, que fosse mais focado em progressões como são as raids/mythicdg. Digo mais a parte de mecânicas e só, aquele puzzle e player skill que vc precisa entender sua classe e o conteúdo feito (boss) e tal. Grande abraço !Shenzü23 22 jan
21 jan Lendas do /4 Cade voces?Aökïji0 21 jan
20 jan Cadê o KORIAKIN???? Korika sumiu de novo do goldrinn. O que houve com ele? Por onde anda? Que está fazendo??? Quero opiniões de vocês.Lumpkin0 20 jan
20 jan Sobrenome RP Bom dia Caros companheiros, ontem pela primeira vez joguei RP online e consegui adentrar a Guild "A ordem do grifo de Aço". Estou querendo entrar de cabeça neste mundo, visto que, fazia muito tempo que não me sentia tão comprometido e feliz, por estar participando de um RP. Hoje pela manhã pensando no que falta eu fazer, ou seja, muita coisa hahaha, me deparei com a seguinte questão: Como posso fazer para para criar um Sobrenome á Ganspell ( Minha Gnomida), o que devo considerar, talvez a história da mesma? Algum item importante que devo considerar a não ser a História da mesma? Estou com uma certa dificuldade neste ponto, vocês poderiam me ajudar? Desde já agradeço.Redoffiicer21 20 jan
19 jan !Voltei! \(^.^)/ Legal, fera... ninguém liga... Sim, eu sei que você não liga e provavelmente entrou nesse tópico para escrever algo do tipo... ou ler algo do tipo. Mas como sempre vejo tópicos sendo criados de ragequit, resolvi criar um exatamente o oposto. Voltei para esse jogo lindão, gostosão e tesudo! A recepção na minha guild não poderia ser melhor! Foram fogos de artifício sendo soltos, a galera correndo querendo me abraçar, me levar pra casa... eu amo esse povo todo. Obs.: Ok, li alguns tópicos sobre alguns pontos do jogo que parecem não estar lá muito interessantes... (que persistem da época que eu dei uma 'pausa', diga-se de passagem), mas né... aquela história, wow é wow. Amo Azeroth!Vingadordluz11 19 jan
19 jan RP Bom Dia Pessoal, Sou teoricamente novo no Wow, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma Guild RP. Nunca joguei neste estilo, mas estou extremamente interessado pelo fato de eu já ter jogado muito RPG de mesa D&D. Postei um tópico no "Guia para iniciantes" e um rapaz me aconselhou que procurasse por aqui. Muito Obrigado.Redoffiicer22 19 jan
18 jan Gênero e Jogos Olá! Sou acadêmica do curso de Tecnologias de Informação e Comunicação da UFSC e estou realizando uma pesquisa para o projeto de TCC. Os jogadores, mulheres e homens, meninas e meninos, estão convidados a responder um questionário, cujo objetivo é identificar premissas sobre o uso e hábitos dos jogadores, ou ainda, verificar um padrão de gamers voltado ao gênero feminino. Será de grande importância a participação dos participantes do grupo para identificarmos estes dados! O tempo de resposta é em média de 3 minutos. Colabore! Segue link do questionário, desde então grata! https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScR0exZdWBGhoQAc8c5z4W0P_3xGwejfsRwNnMTLWsxrqItAQ/viewformCinthia28 18 jan
17 jan H.P. Lovecraft Galera, não sei bem se esse tópico deveria ser aqui ou no "História de Warcraft", mas enfim, vou mandar aqui mesmo e se for na outra área, peço que me informem para que realize a devida correção. Não sou um profundo conhecer da lore do WoW e nem do Lovecraft, sei mais ou menos o básico delas, mas ainda assim é inevitável notar o quanto algumas coisas se misturam e as referencias que ocorrem, como é o caso dos Old Gods, Outer Gods e etc. Talvez até a própria definição de universo, da origem de divindades e etc podem ser colocadas lado a lado. No caso, qual a opinião da turma em relação a isso? Existe algum artigo, tópico ou algo do gênero que demonstra a ligação entre essas duas mitologias?Kavhoen10 17 jan
16 jan Por que raiva dos Gnomos? Eu te explico! Uma das raças que é mais mal-falada: Os gnomos! E a explicação para isso é a seguinte: Gnomofobia - É o medo irracional de gnomos. Uma única experiência ruim na infância em torno de um pequeno gnomo pode ser suficiente para dar a uma criança (e mais tarde um adulto) uma fobia ao longo da vida. E como já dizia o mestre Yoda: "O medo leva a raiva..." Então agora todos sabem do segredo dos orcs que dizem comer gnomos, seus medrosos! >:(Tonguo75 16 jan
15 jan Narrativa RP - Depois de Shaenya Esse RP é a continuação dos eventos no Chat de RP da Taverna: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/13919762130?page=368#post-7350 Resumidamente, a história se passa após os atentados que uma guerrilha clandestina formada por parias da aliança e liderada pela ex-sentinela Shaenya executaram no território de Mulgore. Esses atentados resultaram em muitas mortes de Taurens e na aliança temporaria de um esquadrão da Aliança com as forças da Horda para impedir uma escalada de conflitos entre as facções, por fim Shaenya foi morta e sua guerrilha aniquilada, mas não sem um grande número de baixas entre todos os envolvidos. Para situar temporalmente com o lore de Azeroth, essa história aconteceu pouco após a queda da Cidadela do Fogo do Inferno e antes dos eventos das Ilhas Partidas, portanto Varian e Vol'jin ainda vivem, e no momento boa parte das forças da Horda e Aliança ainda se encontram em Draenor, ainda em processo de retirada e consolidação da ordem, visto que um grande contingente da Horda Vil continua disperso de forma caótica. Como havia ficado, Dronnar estava ferido, havia perdido sua grande amiga Kienne no combate a Shaenya, além de ter sido humilhado pela Capitã Laysea da Asa Prateada, tendo visto vários kaldoreis e cidadãos rebelados da aliança sendo mortos na sua frente, teve provavelmente um dos piores dias da sua longa vida. Por fim voltou com a cavalga-hipogrifo Ilyna Selvassol e o druida Cymedren para a Vila de Cortaventos, dominio do Lorde Marárida na Cordilheira das Torres de Pedra, estava cansado e ferido, mal se lembra de ter deitado na noite anterior.Dronnar35 15 jan
14 jan (RP Na Taverna) Feira Dos Exploradores (OFF) Oi Gente Grande Estou criando este tópico aqui pra gente fazer um RP legal com os nossos personagens aqui na taverna, espero que gostem. A ideia é que está rolando uma feira que reúne exploradores de todos os tipos, com várias exposições. Aí teu personagem pode ser um expositor que veio falar de suas pesquisas, um visitante que veio ver o que rola de bom (e que pode ter trago família ou amigos), um vendedor de lanches e coisas de comer, ou um vendedor/fabricante de equipamentos para exploradores, ou um segurança que está trabalhando na feira, ou que mais vier na imaginação. PS: Se você tem algum personagem que tem vínculo com a Liga Dos Exploradores, o Relicário, a Sociedade De Preservação De Bondebico, os Andarilhos Das Lendas, ou qualquer outra facção com tema parecido, por favor, traga o teu personagem para participar deste tópico como expositor. ---- (ON) A Taverna Do Fim Do Mundo, tradicional ponto de encontro dos personagens mais ilustres de Azeroth, estava bastante movimentada naquele dia, muito mais do que de costume. Motivo: Estava rolando a Feira Dos Exploradores, um evento promovido dentro da taverna em que arqueólogos, geólogos, caçadores, exploradores, historiadores, e todo tipo de gente estudiosa das várias facetas de Azeroth, Draenor e Terralém estavam lá para expôr seus trabalhos e suas pesquisas. A entrada era livre para cidadãos de todas as idades, e o ingresso era um quilo de alimento não perecível que seria doado para os necessitados de Cerro Oeste. Entre os presentes, havia uma fortíssima presença de grupos como a Liga Dos Exploradores, o Relicário, a Ordem Dos Despertos, a Sociedade De Preservação De Bondebico, os Andarilhos Das Lendas, os Preservadores Zandalaris, e toda a sorte de organizações ligadas a exploração. Até a Revoada Bronze estava lá. Entre os muitos eventos que rolavam que na Taverna, haviam palestras, mostras de fósseis, exposições de relíquias de vários povos, estandes de venda de equipamentos de exploração para todas as necessidades possíveis... Até atividades voltadas às crianças tinha, como brincadeira de caça ao tesouro, oficina de desenhos, batalha de mascotes.... Enfim, era um evento repleto de atrações para todos os gostos. E não faltavam tendinhas de comes e bebes pra todo lado. E em algum lugarzinho mais aconchegante da Taverna havia uma figura curiosa. Uma gnomida andava em cima de uma mesa bem larga e bem alta, dando uma palestra sobre suas recentes observações da fauna de Azeroth, focada nos felinos. No anúncio estava escrito "Exploradora Aprendiz Dedilha Guitarrinha, da Liga Dos Exploradores, saudosamente apresenta: Felinos De Azeroth, Observações E Teorias". Apesar de no cartaz dizer que ela era aprendiz, ela parecia muito à vontade explicando sobre o tema, e as pessoas ficavam curiosas. A palestra estava bem no comecinho.Guitarrinha13 14 jan
13 jan Nomes criativos de personagem !! boa tarde só para descontrair e dar algumas risadas criei este tópico! peço que compartilhem dos nomes mais criativos e engraçados dos seus personagems ou de algum outro que viram por azeroth: Aqui vem os meus: SemCanela >morto vivo-monge Pauduren >shaman orc Ingnorante >druida troll Ordinaryz >Hunter pandarenIngnorante5 13 jan
12 jan Off-chat da Taverna: Duro de Matar 4.0 Como o 3 chegou no limite e mantendo a tradição (só os pessoal do RT vai entender) http://i.imgur.com/c033HtZ.jpgSanchez5004 12 jan