Taverna do Fim do Mundo

29 out Gibi da Turma da Visha Histórias elaboradas com Screenshots do game, com enredo em primeira e terceira pessoa. Se você gosta de passar os olhos em imagens alheias, é só ver esse link ai hahahaha https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.1219123261488630&type=3Vishiel0 29 out
29 out Beija ou passa (4) Opa , eai? Faz tempo q não vejo essa brincadeira então vamos dar um ress nisso Para os q nao conhecem é assim : escolha se vc vai beijar ou passar o personagem acimaMatelelewar500 29 out
28 out E aí, galera! Me diz aí! Qual as chances da pessoa dropar o mesmo item no baú de recompensas do Class Hall na semana seguinte???Eirin7 28 out
28 out (Roleplay) Artefatos, Druidismo e Anti-lore Vamos falar de Roleplay. 1 - Artefatos: Uma duvida sempre presente é... "Aquele cara ali está usando um artefato... Huuuuuuuum... *olha a ficha do personagem* Ele é o paladino lendário portador da Crematória?!?!?!? Espera!! Aquele cara do lado dele... MINHA ELUNA!! SÃO DOIS PALADINOS LENDÁRIOS PORTADORES DA CREMATÓRIA!!!" - Como lidar com artefatos em ON? Como lidar com players que insistem em ser os "escolhidos"? 2 - Druidismo e Anti-lore: Sou totalmente "leiga" em roleplay e "limites" do wow... Principalmente em relação aos Druidas(A classe que, sem ofensas, sempre achei "overpower", mas quebrei a cara quando fui jogar...). Tive uma ideia de chuveiro e pensei: "Eu posso testar isso" e fiz uma druida para uma mini campanha(que a primeira parte foi bem ruim...) que ela teria ficado anos na floresta e se apegado a ideia de morar ali... Na sua forma "felina"(eu não sei até hoje que tipo de felino é aquele) e teria tido "filhotinhos" na floresta... Enquanto discutíamos isso na guilda alguém gritou... Do nada... "Isso é anti-lore demais pra mim!" e saiu da guilda... Loucura, e sem nem me explicar o motivo daquilos ser Anti-lore... A duvida é a seguinte... É anti-lore? Se puderem me explicar eu ficaria muito grata, pois não entendo muito de druidas...Kathrila11 28 out
27 out [ Ajuda ] Problema na barra de skills Estou com um problema na barra de skills. Vou explicar. Por alguma razão, as descrições das minhas habilidades simplesmente sumiram na barrinha, só aparece o nome da skill quando deixo o mouse em cima (Imagem 1). O mais estranho é que quando deixo o mouse em cima do berloque (que está na barra de skill) aparece a descrição (Imagem 2). No addon também aparece normalmente as descrição das habilidades (imagem 3). Já ativei e desativei todos os meus addons e o problema não resolveu. Não sei se tem haver com alguma opção na interface. Já faz algum tempo que estou com esse problema, mas só agora começou a ficar chato porque como tenho vários personagens e no momento não estou focando em apenas um, acabado esquecendo todos os efeitos daquela habilidade ou pior, com um personagem novo tenho que ficar toda hora procurando na árvore de habilidades que praticamente embaralha todas as skills. - Imagem 1: http://4image.kgngames.com/img/31393618225.JPG - Imagem 2: http://4image.kgngames.com/img/301393618278.JPG - Imagem 3: http://4image.kgngames.com/img/121393618294.JPG Quem puder me ajudar, ficaria muito agradecido.Allastir6 27 out
27 out [RP] A Jornada no Deserto. [RP aberto! Participe! :D) (Eu, para fins RPGísticos -q : http://imgur.com/w1LxOrD) A caravana deveria sair de Gadgetzan, em Tanaris, às 7 horas da manhã daquele dia. Contudo, já contava com uma hora de atraso. Os camelos já estavam preparados para puxar as carroças com suprimentos e a maioria de seus viajantes (já era sabido que não caberiam todos sentados, logo, alguns teriam de acompanhar a pé). Seguiriam em missão para Uldum. Seria uma longa, seca e cansativa jornada. Wolfgang, o simpático gnomo, fora encarregado de se juntar à caravana para pesquisar antigos sítios arqueológicos para Harrison Jones. Ele já participara de outras missões semelhantes para o arqueólogo, mas esta já lhe trazia preocupações e problemas. O gnomo esperava em pé, encostado na parede de uma das pequenas lojas de Gadgetzan, impacientemente. Usava um óculos de lentes de tom escuro, próprio contra a areia. Observava o tumulto da saída da caravana. Todos os aventureiros se preparavam, carregavam bagagens, despediam-se de amigos. Ele já havia preparado tudo o que precisava - uma simples mochila com algumas engenhocas, papéis, penas e tintas para anotações, seu equipamento de sondagem arqueológica e o livro que estava lendo naqueles dias. Levava, também, um pequeno cantil com água e um pouco de comida guardada ainda de Ventobravo (ele não confia na comida goblínica preparada em Gadgetzan). Seu lugar numa das carroças já estava reservado - havia deixado claro que não conseguiria acompanhá-los a pé por muito tempo. Wolfie estaria animado, não fosse o clima. Estava ficando demasiadamente quente, e o Sol subia sobre suas cabeças, pronto para fritar seus miolos. As carroças tinham cobertura, evidentemente, mas o calor ainda seria insuportável. A areia também era deveras irritante (além de quente), pois entrava por sua robe, de modo que o mago encontrava areia até mesmo em sua cueca. O único consolo do gnomo é que, à noite, a temperatura despencaria para 5ºC ou, até mesmo, abaixo disso. Viajar à noite seria o mais adequado mas, em meio à escuridão total, o deserto de Tanaris poderia tornar-se ainda mais perigoso do que durante o dia (basiliscos, aves comedoras de olhos, bandidos, bandos de hienas, etc). Com certeza, seria uma longa viagem. E a caravana estava prestes a partir do 'conforto' da pequena cidade Gadgetzan.Wolfgang53 27 out
24 out Piadas Infames de WOW Aqui vai uma Vc ta tao viciado no wow, q quando seu microondas faz "DING" vc diz "gratz"... Balao176 24 out
24 out Continue a história (New Brincadeira) Tinha um rei chamado Onaso, ele foi duelar contra os trolls que estavam invadindo seu reino, quando...(Vocês continuam)Onasa9 24 out
22 out [RP] Belystris Historia Gente, to vindo aqui para postar historia da minha orquisa, queria saber opinião de vocês se está bom, se não está ferindo a lore do jogo e tals, eu não gostei de algumas coisas mas isso ai só rascunho. Por favor não me xinguem nos comentários eu sou péssimo escrevendo mas Minha orquisa merece uma historia neh :3 Quando pequena, humanos atacaram sua aldeia, e mataram seus pais brutalmente na sua frente e levaram todas as crianças para serem vendidas como escravas. Graças a sua personalidade calma e gentil, ela foi facilmente vendida já que geralmente orcs são violentos e com raiva, a grande maioria dizia que iria vingar seus pais, diferente de Bely, que tem um coração bondoso que não conhece a raiva e ódio. Já na sua nova “casa” Bely com seu semblante calmo, recebe tarefas que vai realizar dia após dia, alguns meses depois seu dono resolveu deixar ela livre em suas terras, ele acreditava que ela não fosse fugir, mesmo sendo uma orquisa ela conseguiu conquistar a confiança desses humanos, desse jeito suas tarefas não são mais tão pesadas, os outros orcs olhavam com desprezo para ela. Três meses depois, o homem que cuidava daquelas terras, começou a notar que Bely tinha um vínculo grande com terra, um talento grande ele achava que ela podia um dia controlar até mesmo um elemental, decidiu contar isso para ela. Sem expressar qualquer reação, seu rosto sempre fora indecifrável, sempre com mesma expressão calma e tranquila. Mas no seu íntimo ela estava animada com aquilo ele disse que levaria ela em segredo para treinar com um xamã da confiança dele. Em segredo Bely treinava todos os dias, seu mestre era um anão chamado Brenks. Ele era do mesmo tamanho da orquisa, tinha uma longa barba e de pele bronzeada. Estava impressionado com talento que Belystris tinha com as artes xamanísticas. A menina aprendia rápido de fato. Após um ano com Belystris o humano decidiu que libertaria todos seus escravos, percebeu graças a Bely que aqueles orcs também tinham sentimentos e estavam longe de suas casas, suas famílias foram desfeitas e que entendia a raiva que eles sentiam, depois de muito refletir ele libertou todos eles menos Bely, disse para ela que libertaria ela assim que terminasse o treinamento dela. Por enquanto é só isso, logo vou editar resto e postar aqui.Belystris2 22 out
20 out WoW Legacy tem Mercado! WoW Legacy tem Mercado conheço muitas pessoas que tem tempo para jogar ainda! Os Proprios servers piratas sao a prova disso. WoW Tem 2 Tipos de Jogadores Os Casuais que trabalham. E os Hardcore que tem tempo para jogar o dia inteiro. Pq não então atender a demanda dos jogadores Hardcore e trazer de volta o WoW vanilla?Karolius30 20 out
20 out Anões são gauchos? Todo mundo sabe que a dublagem e o estilo de certa raças lembram regions do brasil como: Trolls lembram carioca (e talvez até os goblins). Mas, lendo uns livros do wow vi que ha outra personalidade regional no wow, os anões com os gaucho. Pelo que eu vi, é tipico dos anões falarem: Bah, guri, chinoca, etc. são falas tipicamente gauchas, queria saber se concordam nesse aspecto, porque me surpreendi au le isso, afinal, sou Gaucho.Brojoss22 20 out
18 out Lanhouse boa p wow em João pessoa-Pb? Alguem sabe alguma to de ferias aqui e o laptop pegou insolação, auehhuaheauhe! vlws.Nøname35 18 out
17 out A Sentinela de Ferro Postarei alguns capítulos. A história se passa atualmente, em Legion e trata-se da luta de várias personagens ao combater o avanço da Legião. Contém: Homossexualidade Heterossexualidade Violência FantasiaIwan6 17 out
16 out Conselho de Guerra Recruta!! A Guilda RP Conselho de Guerra (Goldrinn/Horda) Está recrutando você! Sim você mesmo, iniciante em RP que quer aprender mais sobre como interpretar seu personagem!! Estamos passando por mudanças como: Novos membros do Alto Conselho (Oficiais) Novas profissões Sistema de moedas de honra e dominação Novo estilo de campanhas finais(Semelhante ao de raids, com conquista e premiação ) Sistema de subguildas aberto Arena dos Campeões e Desafio do Campeão reformulados!! <ul/> Quer conhecer mais, ver mais sobre os tópicos ou tirar dúvidas? Visite nosso site: conselhodeguerra.weebly.com Para ser invitado basta apenas whispar qualquer membro ou adicionar algum dos oficiais (Lista de oficiais com respectivos Battletags no site) Qualquer duvida pode me chamar: Dillersalda#1775 Ou a Própria GM Ângela: DiLaurentis#11570Weleloring0 16 out
10 out [RP] Prelúdio às Sombras [Prelúdio às Sombras] ~ A Marcha da Morte ~ "Tragam o caos ao mundo. Eles são ovelhas. Nós somos os pastores!" A voz ecoava de dentro das naves portais, e delas saíam massas de demônios marchando. Rítmicos. Impecáveis. "Destruam toda a força da vida deste mundo, e logo iremos ao próximo com os espólios." A batida rebumbava dentro de mim. Estaríamos todos fadados ao fracasso? Eles realmente iriam dominar tudo? Destruir tudo? "Somos a Foice do Coveiro. A Contracorrente Sombria!" Estava nua. Sozinha. Descarnada. Sem corpo. Flutuando num mar de escuridão massiva e sólida. A deriva no espaço dentro de mim mesma. Perdida. Será que pra sempre? -- Nosso novo mundo se transformará diante de nossos olhos, por Sargeras! Queimem tudo! - me ouvi dizendo, mas não era eu. Era ela. Comandando as forças de invasão próximas à Encruzilhada, estava ela. Minha antagonista. Minha contraparte. Minha contracapa. Meu lado sombrio. Alethiel. Mas não menos eu. Tudo o que eu prezei uma vez sendo destruído diante de meus olhos novamente, e cada novo golpe minha alma explodia em desespero e se rompia, para se refazer em sombras. Eu estava perdendo a luta. Não tinha como vencer. Nunca teve... -- Eles não podem contra nos! - ouvi novamente ela-que-era-eu dizer. - Não deixem nada em pé. Destruam tu- . um silêncio dentro de mim. Um pássaro feito totalmente de luz se formava em minha frente. Me circundava. Me enchia de luz. Me recompunha. Me transformava. Me trazia de volta. E então eu vi, vi o que acontecia. Ali diante dos olhos dela, meus olhos, víamos ele! Enquanto ela sentia medo. Pavor. Eu me sentia inteira novamente. E não iria desistir. Correndo dentro de mim mesma gritei o mais alto que eu pude, sentindo meus pulmões, os pulmões dela quase explodirem. -- EU ESTOU AQUI DENTRO, MEU AMOR. ESTOU LUTANDO POR NÓS, DESSA VEZ NÃO ESTÁ SOZINHO!! Não iria deixá-lo lutar sozinho novamente, era minha luta. E eu sairia vitoriosa. O urro de desespero e raiva de Alethiel se tornou meu brado de batalha, enquanto a verdadeira guerra se travava em duas frontes. Dentro e fora de mim. Fim da primeira parte ;) [Leiam ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=mIFSmAp9C28]Nïrna4 10 out
8 out Guild BR em Moon Guard/ Wyrmrest Accord? Olá, viajantes! ^-^ Queria saber se algum de vocês tem algum conhecimento de alguma guild brasileira de rp no server Moon Guard (Ally!) e no Wyrmrest Accord (Horde!) Seria eternamente grata se alguém me ajudasse com isso <3 Infelizmente, não temos um server específico de RP brasileiro, então, migrei para o Moon Guard e para o Wyrmrest Accord.Maylan0 8 out
6 out Disseram que essa mina tem 21 anos. http://vignette1.wikia.nocookie.net/encbracol/images/6/60/Essa-mina-1-.jpg/revision/latest?cb=20091116175848&path-prefix=pt-br Nao acreditei é mesmo! u.u O que voces acham dela?Bradox18 6 out
6 out Chat da Taverna - Roleplay e Desventuras~ Bom, o ultimo chat seguiu pra uma estória longe da Taverna do Fim do Mundo e... É. Acredito que vocês conheçam as regras: Sem panelagem, TODOS são bem-vindos! Chamem seus amigos, familiares, vizinhos, cachorro, papagaio e companhia limitada! Entrem! Entrem! Puxem seus banquinhos e se aconcheguem ao redor da lareia, enquanto os garçons servem as mais deliciosas iguarias e bebidas deste lado da Grande Treva! -Apenas um ponto a ser colocado aqui: Caso o RP aqui leve para um lugar fora daqui, por favor, criem um outro tópico dando continuidade à sua aventura e poste o link aqui para que possamos vê-lo. Vamos nos restringir apenas aos limites da querida taverna, sim? Pois vocês sabem, travesti não é bagunça. Um enorme beijo lupino no coração de todos e bem-vindos à Taverna do Fim do Mundo.Moondarker2 6 out
6 out Qual foi a melhor chain que vocês fizeram? Até agora para mim foi a de Val Sharah com a morte de Ysera: https://www.youtube.com/watch?v=AQeJ9gvW9AY Segundo foi a perseguição de Sylvana pela "Imortalidade" https://youtu.be/kNmJ1zD_K00?t=1713 E em terceiro a quest com Murkynho kkkk Odiei as buscaras pelas relíquias (pilares do mundo)... chatas como q..Nirum9 6 out
2 out Chat da Taverna ~ Roleplay e Desventuras Sem Panelagem. Todos são bem-vindos. Vamos todos serem legais e felizes e sem brigas e sem ódio e tals. A Taverna é de todos, cheguem mais, puxem um banco e bebam. #1 http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/13204140418 - 20/06/2014 #2: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/13347344866 - 05/07/2014 #3: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/13423172411 - 11/07/2014 #4: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/13510080982 - 18/07/2014 Mensagem do Criador: ...Chequer7349 2 out
30 set Cinemáticas do artefato dos Naaru\Illidan Galera fiz um vídeo com as Cinemáticas\Cenários de Illidan que eu fiz até agora. Espero que gostem... e se gostarem se inscrevam! https://youtu.be/aAyAXXjY-3s Desde já, agradeço! Qualquer dúvida, respondo todos os comentários.Nirum1 30 set
28 set Expressão Bom dia, estava eu assistindo alguns vídeos no youtube de um streamer que só joga de prot warrior da alliance (sabem quem né?). Escutei varias vezes uma expressão que era reproduzida naquela escrita amarelo queimado, tipo quando escrevemos um /oi para ou char da outra facção, e ele consegue entender. A expressão é "you cheer for the alliance!" Existe essa expressão pela horda? como faço isso? Obrigado.0 28 set
27 set TFM Entrevista#00 ONASA! Vamos fazer um spin-off, quem quiser perguntar algo sobre mim, irei responder.Onasa14 27 set
26 set Vídeos com DPS de Demon Hunter no PVP Fala, galera! Estou com uns vídeos novos com gameplay de meu DH fazendo um pouco de dano no PvP em Arenas e CBs. Gostariam que checassem o conteúdo, se curtirem compartilhem. Canal Mad Dog: https://www.youtube.com/channel/UCqBYx11VH_0iwh94te2hWAA?sub_confirmation=1 DH no Campo de Batalha @Ilha da Conquista: https://www.youtube.com/watch?v=6jMqZqg752c DH em Arenas x2: https://www.youtube.com/watch?v=_I-yRo-Wmd0 Obrigado desde jáDemönic0 26 set
23 set WoW Legion - Cinemáticas Como Esta a História Olá galera, sou conhecido em todas as redes socais pelo nome Eliseu Griphon, e também tenho um canal de wow no youtube focado em fazer tutoriais para jogadores iniciantes de wow, venho divulgar aqui meu novo vídeo, onde você pode assistir todas as cinemáticas da nova expansão atual chamada Legion, dês de seu pré lúdio de pré lançamento, até o lançamento da expansão, o link esta abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=5rVBluZmmUw&feature=youtu.beEliseugrifon3 23 set
22 set Eae, não vai rolar um RPG no CervaFest não? Podíamos fazer um evento da Taverna lá, so to speakHaterall1 22 set
22 set Teria Harry Potter virado reporter??? =O Fala galerinha medonha. Pessoal, como trabalho com publico numa livraria grande e conhecida do Brasil, a gente acaba atendendo os mais diversos clientes e suas maluquices. xDD Depois de tantas perolas e coisas engraçadas, resolvi fazer videos pra tentar demonstrar mais ou menos as situações e as reações que eu gostaria de ter tido. >< Deem suas opnioes por gentileza, e me ajudem a compartilhar se gostarem. Por falar nisso conhecem bons lugares para divulgação? Aceito sugestoes. <3 Videos: *Harry Potter virou reporter? https://www.youtube.com/watch?v=3eotKt1052Q *Metallica com Lulu Santos https://www.youtube.com/watch?v=qt_bgQ525rABradox0 22 set
22 set (RP Na Taverna) Hospital Improvisado (OFF) Oi Gente Grande Eu tô criando esse tópico aqui pra gente fazer um RP junto e aproveitar pra se conhecer (aproveita e posta com seus alts junto também). Espero que gostem da ideia. --- (ON) Era uma noite bem chuvosa, e o movimento na Taverna Do Fim Do Mundo estava frenético com heróis de Azeroth pra todo lado. Mas era um clima muito diferente da alegria costumeira do ambiente. Não havia música, não havia pessoas dançando e cantando. Não havia bebedeira nem jogatinas ilegais. Em vez disso, o local estava semidestruído, com goteiras em várias partes do que sobrou do teto, e repleto de pessoas cujas expressões no rosto estavam muito longe de ser alegres. A Legião havia, naquele mesmo dia, tentado atacar a taverna e as proximidades, e foi rechaçada. Mas não foi uma vitória sem custos... A Taverna Do Fim Do Mundo estava agora convertida em um hospital improvisado. Os heróis de Azeroth que haviam lutado para rechaçar o ataque agora chegavam em quantidade cada vez maior. Alguns ilesos, alguns com ferimentos leves, outros em situação mais grave. Alguns conseguiam chegar a pé, outros tiveram que ser carregados ao local por outras pessoas. Médicos e curandeiros de todo tipo corriam pra lá e pra cá sem descanso, num trabalho exaustivo de tentar dar conta de tamanha quantidade de pacientes que não paravam de aumentar. Alguns heróis que haviam lutado naquele dia também ajudando nos cuidados com os enfermos como podiam. Diagnósticos preocupantes e bizarros surgiam a cada paciente examinado. Costelas quebradas, traumatismo craniano, falência renal, intoxicação por vileza, queimaduras de quinto grau, amputações de braços e pernas, perda de visão, mutilações faciais, perfurações abdominais... Muitos não conseguiam resistir e morriam. Em meio a todo aquele caos, havia uma gnomida sendo atendida. Ela portava em seu pescoço um crachá parcialmente destruído pelo fogo, onde ainda se podia ler os dizeres "Dedilha Guitarrinha - Arqueóloga Aprendiz - Liga Dos Exploradores - Patrocinada por A Tríade De Sangue". Um médico anão lhe aplicava inalação com um unguento que um troll alquimista havia acabado de preparar ali mesmo, através de um aparelho de inalação de fabricação gnômica. Ela tossia muito. Ela estava acompanhada um leão branco que andava de lá pra cá inquieto e com uma expressão triste, e atrapalhava a equipe médica tentando "socorrer" também a gnomida à sua própria maneira, revirando-a às vezes e tendo que ser contido. Uma taurena druidesa que ajudava os feridos se aproximou e perguntou "Qual a situação desta aqui, doutor?" e ele respondeu "Acredito que ele pode ter inalado fogo vil, mas não tenho certeza. No raio-x eu detectei algumas queimaduras internas no pulmão. Nada muito grave, daqui uns três dias ela vai voltar a falar normalmente, apesar de sentir umas postadas no peito" "Viu só? Ela já está até recobrando a consciência... Calma, moça, não fala nada, não força a fala... fica deitada assim... Bem, venham comigo ver outros pacientes, essa aqui nós já fizemos o que podíamos" Ao dizer isso, a equipe médica deixou para trás a gnomida com o aparelho de inalação funcionando, e deixou ao seu lado uma pilha de papiro, uma pena e um pouco de tinta pra ela poder escrever caso quisesse se comunicar... ___ (OFF) O que acharam? Fiquem à vontade pra encaixar o RP do personagem de vocês aqui nessa história do jeito que vocês quiserem. É uma chance de conhecer melhor os personagens de vocês.Guitarrinha65 22 set
21 set Guilda Rp: Conselho de Guerra [ Recrutamento.... Conselho de Guerra ] Um pergaminho é visto no mural de missões de Orgrimmar, sua letra não era das melhores, mas com um pouco de atenção dava-se para entender algo. Ele dizia: "Recruta-se: membros da horda para lutarem ao favor da facção, para expandir seu território e seu poder. Iremos fazer a Aliança temer a nossa força! Para mais detalhes procure o embaixador de sua raça e de sua cidade. Pela Horda! Conselho de Guerra" ***OFF*** Eae galera, vocês já devem ter ouvido falar da guild, por ela já ter um tanto bom de tempo de vida e tals. O Conselho sofreu algumas alterações em On e em Off com o intuito de melhorá-la. Por ter sofrido algumas mudanças, resolvi vim até aqui para anunciá-la novamente para os que não viram ver, e para os que viram ficar ainda mais com vontade de entrar =P. Reino: Goldrinn_Horda; Raças e Classes permitidas: Todas; Btags para contato: DiLaurentis#11570 / TheSatyr#1579.Srasilver0 21 set
21 set O Conto das Aguas Turvas. Senhores. Estou dando inicio ao RP que tanto tenho planejado e pensado nos ultimos tempos. Esta "hitórinha" deve envolver grande maioria dos meus personagens. Espero que gostem. Abraço.Judar6 21 set
20 set Comando RP Pessoal... estive analisando alguns comandos interessantes para o RP, e percebi que não consigo fazer um dos mais interessantes para o RP, o "|"; Para quem não sabe o | é um comando que simula uma narração. Um interlocutor impessoal, serve bem para descrever eventos externos ao seu personagem. Interessante uso para esse comando é fazer a fala de npcs, no caso por exemplo eu boto: | [npc] diz: Olá! Se você testar in-game isso vai parecer um npc genérico cumprimentando alguém. Gostaria de duas coisas: Existe mais algum comando interessante para RP como esse? Além do /e? Alguém já conseguiu fazer esse comando funcionar no GHI?Dimü4 20 set
20 set Sunlace é mulher ou homem? Já descobri, ó vida de decepçõesOnasa14 20 set
20 set Gul'dan ficaria feliz Ao ver tanta corrupção poderosa no Brasil :( Kd os protetores da luz?Døndriøn14 20 set
13 set Mais efeitos pro alcoolismo no WoW Já que o nome deste subforum é taverna do teureureu pq não falar de bebida né? Meu char por exemplo quando bebe só ve tudo embaçado e mais nada... devia ter outros efeitos tipo o cara gorfar e tals ou chegar a mãe/mulher e dar uma bronca oq vcs acham???Cyberdoog46 13 set
13 set pq o sarjebas num so da uma pq o sargeras num so da uma bimbada em azeroth invés só de manda demonho ?Pandatauren11 13 set
13 set Rp interativo. A ideia do tópico e simples. Fazer um rp interativo entre nossos personagens. E aproveitando as quests que lançaram ontem o rp sé passa em dalaram algumas horas antes dele ser teleportado. " E pela primeira vez em anos novamente a horda andava pela cidade, quando chegassem em reinos do leste Hadgar marcara uma reunião com o conselho dos 6 para permitir que a horda voltasse a cidade. E Jaina deixara que eles ficassem ate a votação, quando eles poderiam sé estabelecer de vez ou ir embora."Arenexar39 13 set
12 set Sugestão para o Boost de lvl 100 Lok'tar Ogar, irmãos de batalha! Após largar o WoW no início do Warlords of Draenor, decidi retornar com o lançamento do Legion. Comecei a vasculhar o fórum e olhar as notícias sobre o que há de novo no jogo, e nisso me veio a dúvida: em que classe gastar o boost de lvl 100 instantâneo? Eu já tenho um Hunter, um Warrior e um DK com lvl 90 cada, então neles não vale a pena gastar o Boost... O que me recomendam?Raptorium5 12 set
10 set Comu crea un orqui comu eo creu um orqui?Orcne15 10 set
8 set Onde arrumar pessoas para jogar no Nemesis É o seguinte, comprei o Wow semana passada, e vi que tem uma galera que joga junta como guilda ou por próprio Pve msm, se alguém ai souber de algum Team Speak ou grupo que queira mais um jogador podem falar aqui okay :PBelted2 8 set
8 set Guilda RP no Azralon Olá membros deste grande mundo chamado de Warcraft, veio por meio desse tópico para convidar a vocês para participarem de uma guilda com foco em RP que estou montando, motivo? Queria fazer RP na horda. O nome da guilda ainda está aberto.Aceito sugestoes. Qualquer duvida adicionem hanzotagamer#1199Grundran0 8 set
6 set Qual é o seu Draco? Olá meus amigos, espero que todos estejam na paz de Eluna. Me chamo Demi e estou retornando por agora. Cada um tem aquela ligaçãozinha com aquele dragão que te chamou atenção logo de cara. No meu caso, foi a Aia da Mãe da Vida, eu sempre achei incrível esse draco, é de longe o meu favorito no WOW. Eu gostava tanto que só de pensar que era 1% de chance de drop me desanimava, mas meu amor por ele resultou na segunda ( não lembro bem ) tentativa hahaha Minha segunda opção seria o Draco Esmeralda. Estou preso nessa forma humanoide por enquanto, logo me juntarei a minha reovada esmeralda haha. E você? Qual seu draco ( protodraco também serve ) preferido? Por que? Qual seria o segundo?Ðemi15 6 set
6 set Rp do meu dh: Treino ilidari. @Arenexar aqui. Eu vou continuar o rp do meu dh nesse tópico. Rp,s do Arenexar: Rp do meu dk: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20742254256#post-1 Rp redenção: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20743725595#post-1 A outra parte do rp de Mandanel: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20748645955#post-1 Um pequeno guia de como fazer rp com dh: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20748616663#post-1Mandanel6 6 set
5 set [SPOILER] Role de SP em MMO funciona? Bom dia. Galera... seguinte... Já com a história das armas artefatos a gente meio que já imaginou que aconteceria algo parecido. Acredito eu que nas outras roles das outras classes deve tá rolando a mesmíssima coisa. Na role do paladino, você simplesmente substitui Tirion como o novo grão lorde dos paladinos. Whoa! Massa. Épico. Mas aí que está o ponto. Épico... Para um jogo single player, ter uma arma artefato única e ser o grande líder de toda uma classe é algo totalmente coerente com a história. Pois não existem outros jogadores junto contigo que vão criar contradições. Mas quando você leva isso a um MMO... você acaba tendo de usar toda a sua criatividade para tentar criar um senso de imersão melhor da situação criada. A começar por ver toda a galera empunhando as mesmas armas artefatos correndo de um lado pro outro... até o de você resolver criar um grupinho de RP aonde só tenha, por exemplo, paladinos... e todos resolvem dizer que são os grão lordes da ordem. Lembrando que, a postura adotada pela Blizzard já vem sendo usado em outros MMOs, sei que swtor é assim, pelo menos. Então, não estou falando se isso compensaria em termos de mercado... estou falando em termos de experiência de usuário. Você? O que acha? O caminho é esse mesmo? Deveriam mudar? Como você, jogador de RP, contornaria a situação com seu grupo?Vingadordluz3 5 set
4 set [Lore] As Forças Cósmicas - Qual a sua? ^^ Sejam bem vindos pessoal, video novo, dessa vez trazendo a lore sobre as essencias das magias, das forças cósmicas. Se gostarem, por gentileza deixem seu like no video, ate a proxima :D https://www.youtube.com/watch?v=LKxLjTNC2_k Qual a força cosmica dos seus personagens? ^^ Bom, do meu warrior creio que pertença apenas a "reality" ja que nao é inclinado a nem um tipo de magia. :3 ~~Videos anteriores: Anduin Lothar => https://www.youtube.com/watch?v=_6UivM8q1Yk Os Titãs => https://www.youtube.com/watch?v=0fWxMbtHne4 Medivh => https://www.youtube.com/watch?v=NCrz3Xyr8Yw Durotan => https://www.youtube.com/watch?v=UFy4MqMhdJY <3Bradox9 4 set
4 set Notebook para jogar wow Sempre joguei de boa com meu notebook que é velho sem placa de vídeo, dava pra jogar tranquilo mais depois que veio o pré-patch eu simplesmente não consigo jogar de tanto lag andar em Orgrimmar é impossivel, tem algum brother que possa me indicar um note pra comprar que rode wow de boa o suficiente pra fazer PVP e não lagar nada, obrigado desde já.Imbolk4 4 set
2 set Durotan - Historia completa narrada :3 Ola meus amigos. :3 Novo video contando a lore de um dos maiores orcs que ja existiu em nosso mundo, tal pai tal filho. xD Espero de coração que gostem e apreciem o trabalhinho. xD Em breve mais Lores cremosas como esta. *-* Que tal a do Arthas? Nossa, acho que precisaria fazer em varias partes... >< Segue o video: https://www.youtube.com/watch?v=UFy4MqMhdJY **Outros videos: Medivh: https://www.youtube.com/watch?v=NCrz3Xyr8Yw Anduin Lothar: https://www.youtube.com/watch?v=_6UivM8q1YkBradox11 2 set
2 set Histórias de Criança (Babraakahn) Então, meu povo. Aqui é (obviamente) o Babraakahn e eu vou contar uma história de quando este troll aqui era apenas caca de elekk. Ela vai ser do modo basicão mesmo, então vai ser só um lenga-lenga basicão. Enfim, pega um banco, senta, belisca uns petisco e bitoca um hidromel e chega mais. Links das Histórias: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20752635389 Vamos a história! "Quem não conhece seu passado está fadado a repeti-lo." Eu me levanto e olho tudo a minha volta. A noite estava bem escura os raios prateados da Lua atingiam o chão da clareira onde eu estava. A floresta a minha volta era densa, mas eu decidi explorá-la sozinho, e talvez voltar com alimento para amanhã. Todos no acampamento dormiam bem, porém eu estava impaciente rodeando a fogueira, até que finalmente tomo coragem e adentro a floresta, me afastando da luz alaranjada e os estalos da fogueira e da revigorante luz prateada da Lua. Eu suava frio, pois apesar de tudo eu estava bem nervoso com a ideia de explorar aquela floresta sozinho, pois todos meus mascotes e os outros membros do batalhão dormiam. Tremia e de vez em quando eu cambaleava, porém mantinha meus olhos fixos em qualquer coisa que pudesse aparecer naquela floresta crepuscular. Não se passa muito tempo e eu ouço sons de galhos se partindo logo atrás de mim, quando vou virar minha cabeça para a direção de onde veio o som logo sou surpreendido por um enorme urso negro que salta sobre mim. No momento não tive reação, sempre tive muito medo de ursos, mas eu deveria fazer algo, se não eu iria morrer. Tentei buscar em minha mente o que fazer, e logo veio na minha mente uma história, uma história de muito tempo atrás, porém ela poderia ser útil...Babraakahn28 2 set
1 set Rp do Meu dh. Basicamente esse e o rp do meu dh. Meus outros rps: Rp Do meu dk: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20742254256#post-1 Rp Redenção: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20743725595#post-1 Ps: Como a armori do site ta bugada ta aqui a roupa dele quando virou DH http://pt.wowhead.com/dressing-room#mm0b0zH8Mzr0zkz9M87MDFW85L8DHa808DHr85L87mDFO85L8DFS85L8DFX85L8DFQ85L8DFP85L8BMH808B6L808Mandanel7 1 set
30 ago Catarinense? Como muita gente respondeu o topico "De onde vc é..." resolvi criar um topico para as pessoas que vivem em Santa Catarina assim diminuimos o numero de respostas em um so topico , pq fala serio em um so topico milhares de pessoas responderem de onde são vira um caos. Entao se voce e vive em Santa Catarina aproveita para encontrar amigos de seus mesmo estado ou até da mesma cidade.Ambróse115 30 ago
30 ago Novo conteúdo antes de Legion Fala galera, fiz um vídeo meio RP engraçaralho sobre pré-patch antes de Legion. Gostaria que vissem e avaliassem para eu continuar fazendo e melhorando cada vez mais. Segue link: https://www.youtube.com/watch?v=q6EtWk8v3wINeð8 30 ago