Taverna do Fim do Mundo

30 jun ''O exordio de um mago'' Olá para todos. Eu gostaria de começar a fazer a história do meu personagem, e este vai ser meu primeiro RP. Pretendo evoluir muito a área da interpretação. Gostaria de pedir que chamem minha atenção, se acharem algum erro. Boa leitura! ''O exordio de um mago'' O alvorecer estava próximo, porém o crepúsculo da noite ainda estava visível. O tom cálido das tochas que clareava Dalaran poderiam ser fácilmente notados, expulsando as trevas em vários pontos da cidade flutuante. De forma agitada, um elfo que portava uma veste esfarrapada, com uma coloração tênue de roxo, entrou rápidamente em um beco. A gema de seu cajado já não demonstrava mais seu brilho, agora pulsante e quase não podendo ser observado. Jogou-se no chão, e encolheu-se. Parecia ter largado sua própria vida, ao arremeçar um livro contra a parede de uma estalagem. - Eu nunca serei capaz. Meu mentor não merece um aprendiz tão fraco. Devo abandonar minha vida? Oque farei em diante não terá valor. Os lábios do elfo eram de um marrom corroído e descascado. Suas mãos tremiam cada vez que pensava em sua incompetência, e como fora tão incapaz de se concentrar. Por ímpeto, pensou em sair do beco, e simplesmente desaparecer. Mas nas profundezas de sua mente, sabia que ainda poderia surgir alguma chance. Alguém, ou alguma coisa. Levantou-se, erguendo suas pernas finas e fracas. O chão da cidade era frio, não tinha nenhum calçado. Seus pés pareciam estar nos desertos gelados de Nortúndria. Decidido, caminhou novamente a caminho de seu mentor. Rumou até a biblioteca. Quando chegou, um homem de barba grisalha estava recolhendo alguns livros, e guardando outros nas imensas prateleiras. O velho homem percebeu o aprendiz já ao seu lado, antecipando suas palavras sem pressa. - Eu sabia que você iria voltar, Monor. Você tem um longo caminho a trilhar, e fez a escolha certa em me encontrar uma vez mais. Vejo que está disposto. Eu acredito em seu pôtencial, basta você acreditar em si mesmo. - Antes não conseguia me concentrar, mas agora estou mais que decidido a pôr em prova minha capacidade. Ambos deixaram a biblioteca. O velho acenou para quem restava no lugar, logo sorrindo para o elfo ao seu lado. Então caminharam até uma certa construção. O velho retirou uma chave dourada de sua pequena bolsa de couro desbotada, que parecia ter ela há séculos. Entraram. Ali estavam, em um salão com uma grande lareira, aquecidos pelo intenso fogo. Acabaram de se servir com biscoitos que estavam em um armário ao lado de grandes quadros, que retratavam pessoas, assim como também grandes paisagens. Com vários livros espalhados pelo estabelecimento, ambos se posicionaram, e oque parecia ser o começo de tudo, finalmente se concretizou. Um grande mago há de surgir, mas não saberemos quando.Monor10 30 jun
30 jun ''O crepúsculo, um retorno.'' Olá! Eu quero estar trazendo o primeiro RP de meu bruxo aqui para o fórum. Eu já havia feito de um mago, mas não continuei. Bom, espero que gostem, boa leitura! ''O crepúsculo, um retorno.'' Um vento mórbido soprava na Floresta do Crepúsculo, de forma que o nevoeiro fosse completo na Vila Sombria. Trazia medo, mesmo com o silêncio canhestro presente. As ruas pareciam ter sido revestidas com um cobertor cinzento manchado de gordura. Sendo descoberto pela luz das tochas, uma figura encapuzada surgiu, trazendo um cajado em sua mão direta, e um grimório na esquerda. - Depois de muito tempo, finalmente encontro sinais de vida, que não seja animais selvagens ou carniçais. Porém não fico alegre em ver tanta gente desconfiada. Acho que devo ir para a estalagem. O homem portava uma vestimenta esfarrapada, cor de vinho. Tirou sua capa logo que entrou na estalagem mais próxima. Abordou o proprietário. - Poderia me servir um pouco de sua melhor bebida? - Claro, sente-se - Disse o homem, com um semblante preocupado. O proprietário ergueu suas mãos até a prateleira, retirando de um engaste um vinho tinto. Despejou um pouco em um copo de vidro logo em sua frente, empurrando para o recém-chegado. - Irá custar uma quantia em prata, mas se tiver algo de valor para me dar, eu aceito. Sinta-se em casa, camarada. - Gosto de retribuir de outra forma. Desculpe-me. - Não compreendo, senhor. O homem colocou novamente sua capa, ergueu sua mão direta, e apontou sua palma da mão para o proprietário. Após ditar algumas palavras em outra linguagem, um formato de serpente verde-esmeralda emergiu, atingindo a têmpora do homem, tomando sua vida. - A morte acaba de abraça-lo. Outra vida tomada, e ainda tenho direito a um vinho. O bruxo toma o vinho em um único gole, colocando o copo novamente sobre o balcão. Se retira da estalagem, e novamente segue viagem. Estava calmo , ninguém até então soube oque aconteceu ali dentro, naquele exato momento, apesar de um suspiro de desespero. - Outra estalagem, outro lugar. Não acho novamente nada de valor, exceto a essência do pobre homem que executei. Talvez eu precise prestar serviços para alguém, mas onde acharei esse ''alguém''? Não sei a resposta. O ser encapuzado cabisbaixo, passou pelos guardas, em silêncio. Talvez ninguém fosse ligar para um simples grito, uma vez em meio ao crepúsculo, onde até mesmo os mais experientes vão cair. O bruxo não tinha um propósito além da sede de poder, e queria sempre mais. Apenas demonstrações não seria o suficiente para satisfaze-lo. - Sempre há algo que digo para mim mesmo, e gostaria de compartilhar com várias pessoas. Os ventos sombrios estão perto de chegar, e talvez tanta luz lá fora não seja suficiente para conte-lo. A figura desapareceu em meio ao nevoeiro da floresta, deixando para trás aracnídeos mortos. Uma risada ecoou, mas a incerteza é de quem seria. O mais lógico é que seria do bruxo, mas em tempos funestos, não podemos ter tanta certeza.Donvar1 30 jun
29 jun Sobre a Comunidade de RP Vou postar um texto que postei nos grupos WoW RP Brasil e Comunidade Pró-RP no Facebook; algumas ideias para a nossa pequena comunidade de RP no Brasil. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Seguinte, galera. Ontem no chat de RP da Aliança no Goldrinn, umas 8:30, começamos a discutir sobre a Comunidade RP em geral. Vimos que a Comunidade em geral está bem desunida, e por isso, me ofereci para criar algumas medidas para tentar trazer aquela sensação de união novamente. São três coisas: Primeiro: Sábado do RP No último sábado de cada mês, poderíamos fazer um evento casual na capital de cada Facção (Ventobravo/Orgrimmar), com todas as guildas participando e anunciando seus plots em on. Tretas seriam resolvidas apenas no wisp, para não atrapalhar os demais players. Segundo: Dia/Semana "Mundial" do RP Nós já fizemos isso. E deu certo, principalmente de noite. Mas eu decidi modificar um pouco a ideia. Então, esse dia/semana seria repleto de eventos, como festas. aventuras, batalhas, investigações, navegações, o que você quiser! A pessoa ou guilda que coordenasse um evento do dia/semana, anunciaria-o no chat de RP, para que todos pudessem participar. Além disso, postaria o anúncio aqui, para que todos conseguissem se programar da melhor maneira. Terceiro: RP Pré-Expansão Então... Com chegada do Legion, esse evento seria muito legal para se fazer no mês do evento de pré-expansão. Comunicarei aqui para que as guildas poderem se programar. Então, durante esse mês, nós faríamos RPs repletos de planejamento, guerrilha nops territórios atacados pelos demônios, invasões da Legião Ardente durante nossas reuniões, etc. Eu vim pensando nisso desde o lançamento do Warlords of Draenor, quando eu jogava RPG de Mesa do WoW. Quarto: Canais RP Os canais de RP, como todos sabem, estão mortos... Então, o que eu pensei, foi o seguinte: criar um canal para conversarmos sobre RP, sobre a comunidade, anúncio de Guildas, e anúncios de eventos já planejados. O outro canal seria de pessoas já interpretando, que simplesmente invitariam para o RP pessoas que pedissem naquele canal. É isso. Eu gostaria da opinião de vocês, para tornar este projeto o melhor possível! Obrigado! ^^ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para qualquer contato direto comigo, me adicione: Facebook: Arthur Sebastiany Alves (Foto de um cavalo e fundo do Game of Thrones) Curse Voice: ArthurLindao (Foto do Genn Greymane) Skype: arthursalves (não lembro a foto, mas eu vou aparecer Obrigado! ^^Dálien6 29 jun
28 jun Nomes para char Eaê pessoal,bom,eu em breve vou criar um novo personagem no wow e eu to sem ideias de nomes pra colocar no meu novo char.Então eu preciso da ajuda de vc. Postem aqui alguns nomes bons pra se colocar em um char.Marthos47 28 jun
28 jun Mapa de WOW ao estilo Google Maps Achei na Net e curti esse mapa. Database com locais de dungeons e raids, entre outros. http://worldofmapcraft.com/#/4036/2007/1/Samalael6 28 jun
28 jun Beija ou passa?[2]. Segunda parte do beija ou passa.O primeiro tá no link aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8480518365.Jefj467 28 jun
27 jun Horda ou Aliança para pvp Pessoal ja tenho alguns alts tanto na Horda como na Aliança e em ambos so foco no pvp, queria saber qual facção atualmente está melhor no pvp na percepção de vocês, tenho percebido que quando jogo na alli ganho bem mais, e isso tem dado desgosto de jogar na horda, sendo que eu gosto de lá e meu main é de la, quero daber pois vou dar instant 100 em alguma classe e dependendo ate trocar de facção alguns personagens meus, como disse meu foco é pvp!!!Wolfstarks1 27 jun
25 jun Bate-papo WOW Não, você não entrou no bate-papo da uol sem querer, agora como WOW esta chegando no Brasil, fiz esse chat pra nos conhecermos melhor e quem sabe virarmos amigos *O*\ Divirtam-se :DKitthela76 25 jun
25 jun BEHOLD! A mais bela obra de arte de Azeroth!! .....EU! http://imgur.com/w1LxOrD Arte pela maravilhosa Fernanda Rodrigues. Eu queria muito poder postar o facebook dela aqui (ela autorizou e ficou contente, claro), mas acho que as regras do fórum não permitem. Qualquer coisa é só procurar por ela no grupo oficial do WoW no Facebook. Ou me pedir pelo privado. E há quem não concorde que sou o gnomo mais lindo do Nemesis. *cof*Wolfgang22 25 jun
23 jun AANT - Associação Azerothiana Normas Técnicas (Nota do Autor: Este tópico não tem o objetivo de ofender nenhum jogador, ele é apenas uma brincadeira, e me desculpem, desculpem mesmo... não leiam o tópico por favor, porque eu só escrevo quando tô fora das idéia... Na verdade este é um desabafo de Olvidar, meu personagem Draenei, que sente-se muito triste perante os acontecimentos que ele vos apresentará T.T ) Sê vigilante colega, sou Olvidar, e minha raça tem algumas perguntas para vossas excelências. "Chegasse-me-lhe-ava" que sua espécie tinha grande conhecimento sobre Azeroth, eu e meus companheiros aportamos há pouco neste universo, e por este motivo ainda estamos a germinar por estas terras. Ouvi boatos terríveis, e preciso preparar tanto meu corpo quanto minha alma para tal situação. Onde crês que seja o destino de Azeroth? Todos nós sabemos que este mundo está perdido, e és óbvio que estás. Isso porque todos aqueles que vivem por aqui desrespeitam cruelmente o "Manual de Sobrevivência à Existência". Este é o ponto ao qual quero apontar meus caros. É para isso que preciso a ajuda de vocês, meus Lordes. Guerreiros. Estes começaram a desrespeitar nosso manual em questão de nomenclatura. Porque denominam-se "Guerreiros Armas" quando empunham apenas uma arma de duas mãos? Para denominar-se Armas e necessário utilizar mais de uma ferramenta em combate. Para empunhar uma arma colossal é necessário ter muita raiva, ódio, ou talvez até fúria. E aí que chegamos ao segundo ponto: Guerreiros furiosos usam duas marretas biônicas em tamanho genuinamente reduzido... Porque? Para que vossa fúria seja demonstrada usem armas colossais, aqueles que empunham duas armas deveriam aderir à nomenclatura Armas, enquanto os que possuem o ódio encravado em suas veias passem a se chamar Fúria. Caçadores. Novamente entraremos em discussão de nomenclatura. Sei muito bem que não é necessário nem saber atirar para que a maioria dos Caçadores de Azeroth escolha como será chamado e em que área de especialização irá ater-se. Mas convenhamos que os caçadores confundiram-se muito (e não "surpreende-me-ei-lhe-ei-rás" pois encontro caçadores Orc's de cabeças Ocas a todo momento... maldito sejam aqueles que sujam o nome dos lendários e calculistas anões-bala-na-agulha, sim estou falando de você mesmo Réquiçar. Sei que és um oponente honroso, mas só irás conquistar teu título de caçador assim que derrotares-me em um duelo).A confusão na qual os caçadores (e os Orc's) se meteram foi a mesa de equipamentos. Os treinadores dos caçadores precisão usavam armas de fogo de alcance avançado, para que seus projéteis sempre fossem certeiros e letais. Porém em algum momento os caçadores domínio das feras decidiram apossar-se de tais armas. Dominadores ferais estão usando sem conhecimento algum armas de fogo. E sua arma lendária, pelo que circula nos jornais como Correio de Azeroth, Zero Horda, Diário do Iggdrasil e outros é que Gul'Dan brisou tanto que libertou o temido Iliidan Tempesfútrido. E que ele dará uma arma lendária para todo mundo brincar de Power Ranger. Coincidência ou não que Dominantes ferais ficaram com uma arma de fogo, VEJAM! até Iliidan Tempestúpido acha que os caçadores ferais (e Orc's) devam usar armas de fogo. Enquanto esta tragédia ocorre os arcos sobraram apenas para os Caçadores precisão, e o artefato lendário para eles séra o arco de Alleria Correpakas. Seguimos então para o raciocínio lógico: Se um caçador quer dominar as feras ele não pode matá-las. Armas de fogo matam, arcos ferem. Caçadores domínio das feras deveriam passar a usar Arcos. Enquanto isto os Caçadores Precisão deveriam aderir à suas boas e velhas Sniper's e variadas armas de fogo. No jornal Zero Horda (O mais famoso de Ventobravo, porém muito politicamente incorreto) o redator afirma que Caçadores precisão não poderão mais ter mascotes em batalha. E é óbvio! Eles são tão precisos que não "precisam" de ajuda. E se tivessem mascotes isto os "atrapalha-ria-ava-ará". Porque os manuais continuam sem valor algum por toda a Azeroth? Tem sido assim desde que foste implementado o sistema de Heranças. O números de cultos em nosso mundo está diminuindo, alguns deles estão virando Morto-vivos... precisamos de ajuda urgentemente! Junte-se à nossa ordem. Para defender uma boa causa, por uma Azeroth mais regulamentada faça parte da AANT (Associação Azerothiana de Normas Técnicas).Olvidar2 23 jun
17 jun Aventuras na ilha penere Hoje , eu e alguns amigos fomos em busca da serpente Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix na ilha penere ! Eramos em 7 no total , arranjamos uma bela briga com alguns alianças passando pela ponte , foi então que a coisa ficou meio sinistra . Meu machado flamejante tinha sede de sangue , um druida furtivo estava na espreita caso algum aliança ousasse se aproximar mais do que deveria , outro paladino horda juntamente com um mago renegado esperavam escondidos atras da rocha de respaw dos que faleciam em combate e seriam renascidos pelo anjo da ressurreição , a rincha estava sobe nosso controle , um monge estava apar de curar nossas feridas e garantir que nenhum horda fosse derrubado em combate hoje , afinal de contas , eramos em maior numero , 7 hordas tentando obter exito em uma montaria rara , os alianças eram apenas 2 . Conforme a batalha ficava cada vez mais sem sal e totalmente sem graça , eles apareciam cada vez menos para tentar nos atrapalhar , matamos o elite raro umas 3 vezes , foi ai que a situação ficou horripilante , Uma leva de alianças loucos por vingança , aparentemente os dois que estavam de inicio nos atrapalhando , invitaram praticamente uma raid 25 man para nos destruir e garantir que não iriamos mais transitar na quele local e que a montaria não seria nossa , morremos , porem morremos honrosamente e a historia valeu á pena , foi legal de inicio , porem o nosso fim foi triste , fica a nossa self antes da nossa horrível e triste morte ! OBS: sorry os erros de gramatica ... só queria mesmo compartilhar a historia das minhas aventuras de hj :D https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1320991027930341&set=a.530647806964671.96659460.100000583690428&type=3&theaterHasterion1 17 jun
11 jun Youtuber que trate de World of Warcraft Olá galera, em minhas buscas na internet, talvez eu não tenha pesquisado tanto, porém percebi que os youtubers gamers, canais grandes/médios/pequenos, não tratam World of Warcraft com a devida importância, tirando um ou outro, tratam bem pouco de assuntos do jogo. Pq acham que isso ocorre? O mercado youtuber gamer está saturado para novos canais? por isso nao surgem novos?Nazghuk17 11 jun
8 jun Canal no YouTube, realidade? #VEMLEGION Eaaaaaaaaaaaaai garotinho, garotinha e você que ainda tá em duvida (kkkk, parei), venho através deste post, fazer um convite pra você, sim você que tá ai no seu PC, sem fazer nada, aposto que já zerou o conteudo de Warlords of Draenor hahahahaha, enfim, o convite é para você dar uma passadinha lá no meu canal, postei o primeiro vídeo e gostaria de receber o feedback de vocês, deixem seus comentários acerca da qualidade do áudio, vídeo, do comentário no vídeo e o conteúdo exposto. Se você gostar, se inscreve e deixa o LIKE que ajuda MUITO! É isso galera, desde já agradeço a atenção! Fuuuuuuuuui. Canal SMEN QRX > http://bit.ly/28jPZRm 1° Video, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=fgZS4SVAwwINarghaash0 8 jun
8 jun Duvidas simples Comecei a jogar a pouco tempo, e queria saber se é necessário comprar todas as expansões anteriores a draenos para joagr wow. Exemplo: Paguei o mês x, e comprei a versão atual... Porém tem versões mais antigas para serem compradas. Realmente é necessário comprar tais versões ? PS: Se eu não comprar a draenos, mas comprar a legion, vou sair perdendo o que de tão importante ? Além do mais, a legion vai sair em agosto, um curto tempo a se esperar !Cursedhammer2 8 jun
7 jun Rulando as Feminazi Antes de chegar nesse post com o cu ardendo que fique claro q eu sou a favor do feminismo, não do femismo. https://youtu.be/nVOeh7HZzV0Xamãjoca0 7 jun
7 jun transmog Meu char é Mellysa e jogo na aliance do servidor nemesis! Estou a procurar desses 2 itens para transmog http://pt.wowhead.com/item=13144/cinto-da-serenidade e http://pt.wowhead.com/item=7521/luvas-de-teia-diafana Se alguém ae tiver e manda uma mensagem pelo correio dizendo a hora que estará logado.Mellysa0 7 jun
6 jun The Legion Is Coming. A ideia do tópico e fazer um rp interativo entre players, sobre os nossos personagens fazendo uma transição entre wod e legion. Ele sé passa em Angra do butim. Não vale xingar nem faltar com respeito. Agira peço que o próximo a comentar comesse.Arenexar3 6 jun
5 jun Bora farmar moeda sangrenta! VIDEO NOVO: https://youtu.be/5Idmf5LYhbc Ta sem nada pra fazer até a chegada do wow legion? gosta de um pvp? então porque não farmar umas moedas sangretas e de quebra conseguir uma montaria top! a e também se quer ver como esta o caçador precisão no pvp só dar uma olhada ;) não deixe de largar aquele like e se inscrever *-* ♥Katiel0 5 jun
5 jun [Wolfgang] Uma geringonça chamada "vida". [AQUI CONTINHAM SPOILERS QUE FORAM SABIDAMENTE DELETADOS PELO BEM DE TODOS] Ois, Gente-Alta e demais gnomos! Trago aqui o início da minha história. Só o início mesmo, tipo, a unha do dedão do pé. Ela é muito grande e não sei quando vou concluir, mas vou fazendo aos poucos e postando aqui assim que saírem novos capítulos quentinhos do forno. Espero que gostem e consigam ler tudo. Há não muito tempo perdi a história original numa formatação - tive de refazê-la. E, dizem, as coisas nunca saem boas como da primeira vez. Eu espero poder reconstruir tudo da maneira mais próxima possível ao que eu tinha escrito. Enfim! :D Beware: WALL TEXT INCOMING. Sugiro fortemente que comecem a leitura ouvindo esta trilha sonora, que foi de importante inspiração pra mim e, garanto, dá um gosto a mais à leitura. <3 > https://www.youtube.com/watch?v=chLZQtCold8 < --------- Algumas considerações, a nível de RP, que será importante vocês conhecerem para o contexto dessa história. Vou adicionando outras à medida que for necessário: 1) O avançar da idade dos gnomos, evidentemente, é diferente do de outras raças. Gnomos podem viver por mais de 150 anos. Gnomos são considerados adultos apenas aos 40 anos de idade. Meia-idade aos 100 anos e, aos 150 anos, podem ser considerados velhos. Nessa história, Wolfgang tem 26 anos de idade, o que imagino que corresponda à doce adolescência na idade humana. 2) Altura média: Gnomos: +- 91cm. Gnomidas: +- 86cm. Wolfgang mede 90cm de altura. 3) Peso médio: Gnomos: 19 a 20kg. Gnomidas: 17 a 18kg. Wolfgang pesa cerca de 19,1kg. 4) O conjunto de roupas utilizado pelo mago nessa história é o [http://pt.wowhead.com/transmog-set=743/wrathful-gladiators-regalia], à exceção do elmo. Aqui uma fotinha do gnomo: <http://m.imgur.com/w1LxOrD>Wolfgang31 5 jun
4 jun N TENHO LIBERDADE? FIZ UM TOPICO PRA RELCAMA Q A BLIZZARD AUMENTO MENSALIDADE E TALZ, E A BLIZZARD FECHO O TOPICO '-' AGORA AGUENTEM N TENHO LIBERDADE N? É UM FORUN EU TENHO MINHA OPNIAO VVC N PODE MUDAR!!!!!!!!!!!!!Rapzu11 4 jun
3 jun Minha primeira caminhada temporal Olá pessoal. Ontem, pela primeira vez, eu revisitei as masmorras do WotLk através do evento da caminhada temporal e senti vontade de vir aqui compartilhar meu sentimento a respeito. Como eu estava afastado por um bom tempo do wow (parei de jogar no final do MoP e voltei agora, ha pouco mais de mês), eu ainda não conhecia esse evento. Sinceramente, achei fantástica a oportunidade de revisitar esse conteúdo há tempos esquecido no passado e fiquei até muito surpreso comigo mesmo, pela quantidade de memórias que ainda tenho dessas masmorras, depois de tanto tempo, pois eu sou o tipo de pessoa que vai para o supermercado com uma lista de 4 itens na cabeça e chega lá sem lembrar de 2 e ainda compra 1 errado ;) Não quero com isso dizer que "Nossa como o jogo era bom naquela época e estragaram agora", não é isso! Só quero dizer que achei esse sistema muito bacana, pois me propiciou bons momentos de diversão, com uma boa pitada de nostalgia do tempo que era mais jovem... Fiquei ainda mais surpreso quando fui checar minhas conquistas e descobri que a primeira vez que tinha feito Nexus heróico foi em 5/6/2010, cara, na boa como eu to ficando velho! Sei que isso já não deve ser "novidade" para mais ninguém aqui e que muita gente vai falar que essa história de a Blizzard ficar reciclando conteúdo velho ao invés de lançar novo é um lixo, mais fiz questão de vir aqui dizer que gostei muito do sistema, e que espero que mais conteúdo seja adaptado no futuro como mais masmorras e até mesmo as raids, por que não? Também espero que na próxima caminhada da WotLk seja disponibilizada também a masmorra "Salões da Reflexão" que, na humilde opinião deste mago que vos fala, é simplesmente a melhor masmorra de todos os tempos. Abraços!Murto0 3 jun
31 mai Tô sem conteúdo! arranjo um prédio bem alto?! Fala pessoas tudo bem? eu to sem nada para fazer só toda semana fazer as quest lendaria...mas to tédio total, alguem tem uma idéia, ou ta na mesma situação que a minha por que tá dificil, a blizzard podia colocar alguma coisinha nova antes de legion, poxa nadinha de nada pra faze, ( se eu tivesse namorada não estaria reclamando tanto) deixe suas opnioesRapzu9 31 mai
31 mai Entrevista para o curso Favor responder essas questões aqui pra mim colocar no trabalho do curso <3 01. Qual sua classe favorita 02. Qual sua raça favorita 03. Qual sua spec favorita 04. qual a melhor expansão 05. porque ainda joga esse jogo 06. o que ele tem de especial 07. jogava que jogo antes dele 08. que propaganda que vc viu fez vc começar a jogar 09. o que mais te deixa puto 10. o que precisa de nerf 11. qual seu passatempo favorito no jogo 12. qual seu objetivo no jogo ? valeu e abraçosPolenteiro31 31 mai
31 mai Filme, treta e allys. SHOW Fala pessoas tudo bem? 2 de junho vou no Plaza Shoping niterói ver o filme! as 15:00 acho. alguem bora ir comigo tretar com a ally? FOR THE HORDE. Hehe.Rapzu7 31 mai
31 mai Avalie o transmog do personagem acima... Pessoal, é para avaliar o transmog do personagem acima. Dê notas de avaliação de 0 a 10, podem fracionar a nota como nestes exemplos: 8/10 ... 7,5/10 ... 9,7/10 ... Podem elogiar, dar sugestões ou criticar o transmog do personagem acima que irá avaliar...Taikann397 31 mai
31 mai Medivh - Historia Narrada - Spoiler do Filme? Saudações meus amigos, video fresquinho contando a historia de um dos personagens mais importantes de Azeroth. Acho que vale a pena conhece-lo. ^-^ Se gostou do video deixe seu like por favor, isso contribui bastante para continuar trazendo novas historias. <3 https://www.youtube.com/watch?v=NCrz3Xyr8Yw Confiram os outros no canal tambem... /o/Bradox5 31 mai
29 mai Minha rotação minha vida. Fala pessoas tudo bem? bora lá : cês sabe joga de uma classe e gostaria de nos falar umas rotações bacanas? meu main é um goblin warlock de spc destruição e aprendi muito com meu amigo Alvaomal, quem conhece ele é muito bacana, e graças a ele uso essa rotação até hoje, e vocês quais sao as suas? classes preferidas? combinações? vou deixa um guia basicao de bruxo destruição. Talentos: -Chamas Calcinantes(15) -Espiral da Morte(30) -Pacto Sacrificial(45) -Impulso Ardente(60) -Grimório da Supremacia(75) -Trevas de Arquimonde(90) -Restos Calcinados(100) o penultimo e ultimo talento faz mt bom. a rotaçao é: Imolação>conflagrar>incinerar>incinerar>incinerar>Imolação>conflagrar. 'Quando você encher TODAS as brasas usa:' Alma Negra>Seta do cãos> Seta do cãos>Seta do cãos>Seta do cãos. Glifos- Sifão de vida. Determinação Eterna Treinamento de demôios. esperam que tenham gostado! deixem suas opniões.Rapzu0 29 mai
28 mai Nagas e Trolls x) Olá pessoas tudo bem? queria criar um tópico ..bem pq eu n sei de onde surgiram as nagas! e mt mais pq estao em conflito com os trolls.. de onde vieram as nagas? ja existiao na epoca dos trolls e ahn quriaj? não da pra viver com esse mistério !!Fanfä5 28 mai
27 mai blizz deveria homenagiar esse personagem(got) Sério, depois desse epi a blizz deveria fazer uma homenagem ao hodor em azerothBoyar15 27 mai
26 mai 2016 Xmog é life Fala pessoas tudo bem? quais xmogs ces usam e qual pretendem pegar? qual tipo de xmog ces gostam? tipo a maioria das elfas que usa tecido é set de magitrama preto, mas falem ai um bacana.. e talz, só pra descontrair ( nada pra faze ate lança legion) de : Mc Orelha Seca.Rapzu15 26 mai 2016
25 mai 2016 TFM Entrevista #45 Clinverson #01 - Helennas #02 - Bahamulti #03 - Malorok #04 - Koriakin #05 - Kärdahl/Dank #6.1 - Karýn #6.2 - Wõlfwood #07 - Arkiell #08 - Menothil #09 - Chequer #10 - Patada #11 - Lianne #12 - Doggsh #13 - Zaranck #14 - Lexaeus #15 - Kethtalar #16 - Khaila #17 - Hikz #18 - Acannia #19 - Æk'ay #20 - Vathal #21 - Hyalin #22 - Simohaia #23 - Sanchez #24 - Aelon #25 - Fornares #26 - Boitatah (ausente) #27 - Barkend #28 - Foxbuster #29 - Ivayne #30 - Wolfgang #31 - Sunlace #32 - Kovarrasa #33 - Yenor/Roy #34 - Dronnar #35 - Orcjimmy #36 - Morpeg #37 - Cönnör #38 - Miracoração #39 - Laanka #40 - Thordur #41 - Insidius #42 -Babraakhan #43- Gurakkan #44- O mais belo entre os belos, o mais gato entre os lobos, Kronos Roderick Moondarker Continuando a tradição da taverna~ Apesar do sujeito ser dos vermelhos e servir à dama sombria, ele parece ter um bom coraç... coração? Vemk, renegado tem coração? .... Eis a minha primeira pergunta! Por favor, aplaudam ele, Clinverson, o terror do mocotó! Repetindo minha primeira pergunta: Renegado tem coração? :v Diga-me seu nome RL (Se não for problema, é claro)? Pq joga WoW? Classe favorita depois do Cavaleiro da Morte? Raça favorita depois do Worgen? Personagem favorito depois de Moondarker? O que espera de Legion? Acho que é só isso por enquanto-qMoondarker22 25 mai 2016
24 mai 2016 Apenas para descontrair enquanto segue a Hype :3 https://youtu.be/am7vbZVT3cIWõlfwood1 24 mai 2016
24 mai 2016 O beta chega em breve! Eu acompanho de pertinho todas as novidades do beta do legion e cara eu vi um video do codex no começo desse mês falando que a blizzard deu entrevista pra um jornal alemão que o beta estava se aproximando, sabendo disso eu queria fazer um apelo e pedir pra blizzard escolher carinhosamente os participantes do beta aqui pelo forum, pq n adianta nada vc ter um beta com muitas pessoas e nada de feed back, então quem estiver disposto assim como eu a ajudar a reportar bugs e dar feed back sobre o que estamos achando de legion digita aqui nesse tópico> EU ! e vamo q vamo, deem a nós o beta!!!Luciferdrake2 24 mai 2016
19 mai 2016 Prioridades no LEGION. [Só pra descontrair, galera] =)) Coloque aqui suas 3 primeiras prioridades no dia do LEGION RELEASE! As minhas: 1 - Acender uma vela de 1 metro de altura pra São Sargeras pro game rodar. (Uma simples tela de Error seria instant-infarto pra mim) 2 - Aprender TODAS as novas mecanicas do jogo. Oque fazer pra conseguir itens específicos, como a coisa funciona, etc... 3 - Upar esse rogue glamouroso e só descansar quando eu tiver full tier-19 e com os slots de artefatos cheio. ("descansar" = fazer BG pug feito louco, rsrs) =)Fantazma39 19 mai 2016
18 mai 2016 WoD vs Vanilla Compartilhar com vocês esse vídeo. Bjs no coração. https://www.youtube.com/watch?v=HM40cK5tu7wBeepbaggins5 18 mai 2016
18 mai 2016 Hey, amados! Alguém das antigas (aka panela) ainda lê os fóruns?Notmad10 18 mai 2016
17 mai 2016 Avaliação de Transmogs Publique um transmog (pode ser link ou o próprio char) e avalie o transmog de quem comentou em cima. Vamos lá: http://www.wowhead.com/dressing-room#mM0c0zH89s8LyH808dkP87cdqD87VeJz808dkd808daZ808db6808dht808GyN87c E agora fulano vai postar o o transmog dele e vai avaliar o meu, e depois alguém mais vai postar o transmog dele e vai avaliar o transmog de fulano. Notas de 1 a 10.Babraakahn2 17 mai 2016
17 mai 2016 compro Rédeas do Tigre Espectral Veloz Jogo na aliance do servidor Nemesis. Estou a procura da montaria Rédeas do Tigre Espectral Veloz. Se alguém tiver ou conhecer alguém que tenha e que esteja afim de vender, me procura pois estou interessado. Estou querendo pagar 650k de gold, mas podemos negociar. Se caso eu não estiver online, me manda uma mensagem pelo correio, avisando que tem e a hora que estará logado e eu logarei assim que possível. Char Mellysa obgMellysa0 17 mai 2016
13 mai 2016 Rp: Redenção Bem um tempão atras eu fis minha primeira aventura rp nesse fórum lindo, agora eu vou fazer outra. Link do rp do meu dk: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/20742254256#1 Bem indo direto ao rp, tem grande parte do que ta aqui que vai ser explicado em outros, eu sei que eu deveria postar na ordem, mais vcs vão entender pq não estou. Rp: On. Redenção. A Maior Aventura da Vida Começa. Era um amanhecer em nortundria, grande parte do continente pode ser terrível, grotesca e horrenda por causa das ações do lich king, mais o nascer do sol em meio a uma nevasca fraca, com as montanhas no horizonte e sem comparação. Arenexar estava indo a dalaram em cima do seu Rédeas do Conquistador Ninhálgida Congélido para fazer algo que mudaria sua vida para sempre. A semana da criança havia chegado, era permitido adotar órfãos o ano todo, mais aquele era o evento com mais adoções durante o ano, alem de ter o adicional de permitir que sé cuidasse do órfão durante uma tarde. Suas Fatiador do Gladiador Colérico batiam na cintura enquanto andava, as pessoas mantinham distancia relativa dele por causa de sua condição. Crianças alegres corriam perto de seus novos pais ou tutores temporários, muitos destes haviam lutado ao lado dos pais das crianças, a situação de Arenexar era quase o oposto, sé não fosse o oposto. Estava indo ver um Guaxininante chamado Kekeré, ele estava indo sé encontrar com a Matriarca Aria. A avistou em uma praça com as crianças, e foi conversar com ela. - Bom dia - Ele falou. - Bom dia- Ela falou roendo as unhas de nervosa, não que ela tivesse algum preconceito contra dks, ela era bem esclarecida com o assunto, as unhas era por causa da situação de Arenexar com Kekeré.- -Voce tem certeza que isso e uma boa ideia Arenexar ? quero dizer.... nunca fiz algo assim antes com uma criança.- Ela falou, sua cara estava flácida de medo da situação. -Tudo vai ocorrer bem, eu vou só passar uma tarde com ele- O cavaleiro da morte a tranquilizou - Alem do mais, isso e algo que eu preciso fazer. Ele sé levantou, e foi falar com Kekeré, não precisava perguntar quem era, ele já sabia pelo rosto, os guaxinantes são todos quase iguais, mais aquele rosto o assombrava toda noite.Arenexar21 13 mai 2016
13 mai 2016 [RP] Murtagh - Sangue na neve. Fala galere, Moondarker aqui trazendo mais uma historinha... E por historinha, digo bem pequena mesmo-q Ela ocorre durante a história do Adori, quando ele e seus mercenários vão falar com Mordis. Aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/20042655549#4 Links para quem caiu de paraquedas: ... ... ... Aproveitem a leitura, galere!Mürtag6 13 mai 2016
10 mai 2016 [Transmog] Cajado tema Engenharia? Eu fiz meu transmog mas não achei nenhum cajado que encaixasse legal. Na verdade achei o Bengala de Starrgo (http://pt.wowhead.com/item=118804/bengala-de-starrgo), mas o drop é difícil e até eu conseguir ele queria um pra substituir. Se puderem avaliar o transmog também agradeço, valeu :DManks4 10 mai 2016
9 mai 2016 Contos da Taverna: Florescimento da Amizade Então, meu povo. Aqui é (obviamente) o Babraakahn, e eu vou contar uma história de um ponto de vista diferente, vai ser um conto numa roda de amigos. Gostaria que vocês dessem o "feedback" se gostariam que algumas histórias sejam contadas assim, caso não gostem não farei mais. Links das Histórias: Alma de Lobo: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/20742444329#1 O Batalhão dos Sete: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/20742704322#1 O Legado de Hanckkar: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/20742634744 As Cartas de Queotzcán: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/20742664989 Histórias de Criança: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20743735258 Um Longo Descanso: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20745155980 ... Vamos a história! A noite estava bem fria e escura, eu me aproximava da fogueira rolando um tronco de madeira, tronco este que seria usado como banco, meu amigo Marauderios (um worgen com o corpo coberto por uma armadura de aço carmesim) se ofereceu para partir o tronco em dois, assim rendendo dois bancos. Ele levanta seu grande machado rubro e com um golpe certeiro o tronco é partido, cada pedaço é levado para um lado da fogueira. De um lado eu, Marauderios, Grokham (um velho orc xamã) e Ahn'pucha (um velho troll caçador sombrio), do outro lado Guínno Jeckiss (um pequeno gnomo monge com pelos faciais rosa), Zultanlaî, Galkará (um jovem elfo druida) e Marauderious (um worgen com vestes de couro e adagas em seus bolsos). Nem o calor da fogueira segurava as rajadas dos ventos gélidos da Serra Fogofrio, acho que um ponto aleatório deste deserto de neve não foi uma boa escolha para nós ficarmos. Sem mais delongas, Grokham oferece um copo de um estranho líquido de uma erva deliciosa e coloca em pequenas canecas feitas de chifre de fenoceronte (canecas estas que eram apenas um chifre sem interior), ele distribui uma caneca para cada, eu dou um gole no líquido, um leve gosto amargo suprimido por um forte gosto doce dança em minha boca. Eu olho para todos os presentes e falo: - Vô dizê a ocês, uma história que mudo minha vida, cara. Foi quanto eu conheci esse cavaleiro da morte véio aí. Zultanlaî olha para mim, bebe um pouco do líquido, solta uma curta risada e diz: - Eu tenho nome, troll molenga. Eu olho para as brilhantes estrelas no céu e digo: - Foi num lugá perto daqui, em ôtra Draenor...Babraakahn92 9 mai 2016
7 mai 2016 Primeiro Vídeo Zangado Eis ele. https://www.youtube.com/watch?v=jD4D13MlIWo Senhores, como o propio narrador do vídeo o VCTuber zangado disse esse é o primeiro video no canal dele de algum jogo da Blizz. Em certo momento ele menciona, que iria ver com a nossa Grande mãe Blizz como funcionaria para poder postar seus tradicionais videos de Sagas/Trilogias. Bom eu acompanho o conteudo dele a uns 4 anos. Eu realmente gosto do modo como ele trabalha com os conteúdos que ele aborda. Quando ele fez os videos de saga Resident Evil e Tomb Raider eu como jogador dessas franquias dês do PS1 me senti até mesmo porque não, honrado, alem de feliz. Ele sempre trabalha com muito respeito, e seriedade encima das franquias de jogos quais fala. Eis aqui meu apoio. Eu adoraria ver videos de Sagas/Trilogias de War craft, Starcraft, Diablo, Até mesmo pq não lost Vikings. Caso alguem concorde, fique avontade de se expressar aqui para chamarmos atenção de algum GM para poder talvez iniciar contato entre eles. Abraços.Wõlfwood28 7 mai 2016
6 mai 2016 Instagram Roleplay Saudações! Há algum tempo, quando decidi criar um personagem para focar totalmente no rp, tive a idéia de fazer um Instagram focado todo nesse personagem. A idéia é, de fato, voltar o Instagram todo pro personagem sem conteúdo pessoal e, além disso, seguir apenas outros personagens, sem essa besteira de "follow4follow". Com isso, venho aqui divulgar meu Instagram RP e, caso mais pessoas compartilhem dessa idéia, deixar aqui suas redes sociais RP. @qansohei https://www.instagram.com/qansohei/Qan11 6 mai 2016
1 mai 2016 Salvador - BA ai? Alguém?Poderozoo21 1 mai 2016
30 abr 2016 Como você se identifica com seu personagem? Boa noite a todos, aqui é de noite... acredito eu (não estou sóbrio) É mais uma noite daquelas que eu sento no computador para jogar um pouquinho de World of Warcraft após um dia longo de trabalho, trabalho e trabalho. E como de costume, ascendi um "cigarrinho" e comecei a minha jornada por Draenor, parei, e pensei o porque eu jogo de Priest (Sacerdote). Bom, voltei lá no momento antes de eu nascer oque meus pais seriam se jogassem World of Warcraft o meu pai um Paladino Proteção e minha mãe uma Paladina Sagrada. (sim, analisei cada característica de ambos para chegar nessa conclusão e sim, não vou faze-la aqui porque eu estou com pressa em jogar) desde criança fui um Sacerdote Sagrado até chegar aos meus 10 anos (level 10) Tive de escolher minha Build ! como meus pais eram Testemunhas de Jeová sempre fui um garoto com limites e regras, então vi que podia me rebelar e se corromper metendo o Fo**** em tudo, fui crescendo como um Sacerdote Sombra, bêbado, usando a mente para manipular as novinhas, soltava os dot's e quando ela começava a se ceder usava a "Palavra Sombria: Morte" que era o cheque-mate. mas enfim, assim seguindo minha vida até eu dar uma de Shaman (Xamã) e conhecer a mãe natureza que me fez refletir sobre tudo na vida e meus objetivos e oque eu poderia me tornar. E decidi que queria tudo a Luz e a Sombra no absoluto equilíbrio. Comecei a conhecer o lado Disciplina que por sinal, é muito bonito de se manusear até mesmo na vida real. Sério, observei as Habilidades do Sacerdote e comecei a adapta-las na vida real, testando-a no trabalho, família, amigos principalmente amigos que eles também jogam World of Warcraft e compreenderam a Filosofia que foi escrita aqui neste tópico! Aperfeiçoamos essa ideia e realmente a coisa funciona muito bem. Depois de muito lenga-lenga porque vocês jogam com a sua classe preferida e se vocês adapta-la na sua vida em particular oque você fez oque você pode fazer? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs: Não usem álcool ou qualquer outra droga ilícita se já esta viciado em World of Warcraft. Bom dia, Boa tarde e Boa noite.Shadoco38 30 abr 2016
28 abr 2016 Quem você gostaria de ver como líder? Quem vocês acham que poderia ser o novo Chefe guerreiro da Horda e que fosse levar a facção a vitória? E quem vocês acham que poderia ser o novo Rei da Aliança e que fosse levar a facção a vitória? Peço que a pessoa citada esteja viva até o final de Warlords of Draenor (não importa quem morreu no Legion). Eu acho que na horda o Saurfang seja uma ótima escolha, ele já se provou digno muitas vezes. Já pra aliança eu acho que Varian continua sendo uma excelente opção, o Greymane poderia até ser, mas acho que ele ia governar a aliança para destruir os renegados e isso poderia ser a ruína da facção, e o Malfurion é pouco presente nas guerras que acontecem.Babraakahn82 28 abr 2016
27 abr 2016 Como vocês pronunciam os nomes... Bom seja lá que horário você está lendo isso! Ahem... Como estamos? Eu to muito bem, tirando a dor de barriga, mas isso não vem ao caso. Eu gostaria de saber como vocês, frequentadores desse boteco maravilhoso, pronunciam os nomes criados pela digníssima Blizzard (Blízardi)? Por exemplo: Arthas = Arfas, Artas, Artás Illidan = Il-lidan, Illídan Lordaeron = Lord'aeron, Lordáeron, Lordêron... Eai? Como vcs falam?Moondarker26 27 abr 2016
27 abr 2016 Frases de sua classe. Hoje estava afim de algo assim, então vamos lá... esse tópico é pra você criar uma frase para sua classe, como para um Cavalheiro da Morte, ''Quer saber quem sou eu, olhe para o cádaver de sua mãe.''... Minha frase; ''Se você não sabe quem sou? Sou aquilo que há em todos, no minimo lugar, mas estou, eu sou o caos, eu sou sua morte.Hoollow47 27 abr 2016
27 abr 2016 [Paródia] Foi um fracasso eu sei (Sugar - Maroon 5) Eae pessoal! Esta é a primeira paródia do canal!!! ♫ "Foi um fracasso eu sei", porque é necessário assumir quando as coisas foram um fracasso, ainda que você goste muito delas. Espero que gostem, abraço a todos! https://youtu.be/GlcorXOpoyISpacof2 27 abr 2016