Ajuda e Guias para Iniciantes

1 out Como funciona o loot de Raids Olá! Gostaria de saber como exatamente funciona os loots dos boss de raids... Por exemplo, acabei de fazer um raid na dificuldade Normal. Se eu fizer a mesma Raid na dificuldade Heroica, eu vou receber o loot normalmente? Obrigado.Roken8 1 out
27 set aonde fica Shattrath Preciso ir até la para começar uma quest do dia das crianças...alguem pode me ajudar ? ou me falar o nome desta cidade em PT-BR ? valwMorfina15 27 set
26 set Falha missão do Salão de Classe Olá, eu estava fazendo a missão ''Trabalhando com as guardiãs'' (com meu DH da Ally) e falhei pq queria utilizar poucos campeões para cada missão e o item da missão de ''matar Mellok'' falhou, o jogo dará de novo a oportunidade de fazer esta parte ou só abandonando e começando do zero?Kruciatt0 26 set
26 set Dúvida sobre Raridade dos Pets do Hunter Fala galera. Eu jogava de Hunter no Burning Crusade e estou 100% por fora de como está funcionando agora. Minha dúvida é a seguinte, existe alguma diferença ainda entre Pets normais, raros e exóticos? Pelo que entendi todas as classes de Pets agora tem as mesmas habilidades, porém um Ferocidade Raro é mais forte que um Normal? Valeu povo, abraços.Grogosh3 26 set
26 set Problema em assinar guilda ainda. Não é problema de recrutamento... Já fiz um post (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4768449929) Mas... como sei que ninguém vai responder lá mais... Pq eu achei que tinha solucionado o problema criei esse. A Neshka falou: " Com o item na bag, selecione o personagem e clique com o botão direito no item.Não aparece nada pra você até a pessoa assinar, mas aparece pra quem assina uma janela perguntando sobre a assinatura.Não existe nível mínimo, a pessoa só precisa estar sem guilda. " Mas tentei com 3 amigos e nada. Fiz assim: - Arrastei o contrato de guilda pro chars deles e abriu uma janela de trade... - Selecionei o char e cliquei com o botão direito, como a Neshka falou... - Mandei ele clicar com o botão direito (nada aconteceu) - Mandei ele clicar com o botão esquerdo (nada aconteceu) - Mandei ele aceitar a janela de trade (nada aconteceu) - Perguntei se tinha aparecido alguma mensagem am todos os casos (nada apareceu) ... Finalmente, quase mandei eles pra pqp de tanta raiva. Mas sei que o culpado sou eu pq sou noob... Afinal de contas... Como faz pra alguém assinar meu contrato de guilda e gostaria de saber passo a passo como se faz e o que acontece do outro lado.Deathqueen10 26 set
24 set Guilda Horda - Gallywix - Recruta Salve guys , a guilda "A Lenda de Tacnew" esta recrutando players casuais , para progressao no game , ainda nao temos core para raid , mas estamos procurando fazer um por isso estamos recrutando ! Quem tiver interesse me whispa Raizen#11299 , nao temos essa de ilvl necessario , nem conquista , estamos aqui pra ajudar e fazer novas amizades! abraçooooooNemezizz0 24 set
24 set Duvida o que fazer primeiro Usei o item de upar o char pro 110, meu outro char esta no 70 só... portanto nao fiz os ilhas da legion, dai a minha duvida: vou pra BFA , ou faço a legion pra poder voar e fazer as missoes mundiais? e as missoes mundiais vão ficar nas ilhas ou elas vão depois para os mapas de BFA? porq se elas forem é melhor me dedicar no BFA pra liberar tudo lá. o quw vcs acham? ajudem aí por favorFacan1 24 set
22 set Como sair do modo combate Oi galera eu queria saber como sair do modo combate pois eu criei um pandaren e n consigo equipar nada e ali do lado do meu carinha ali emcima onde aparece o level ta duas espadas eu queria saber como sair pq n posso pegar nem especialização me ajudem ae, se postei na area errada me desculpem.Touroespinho13 22 set
20 set Inque - Eliminador de Experiencia Pessoal to na frente do Inque para travar o XP e nao tem uma opcao para ativar ou desativar o travamento do XP .. so umas coisas escritas tem algum requisito para travar o XP ? como vc podem ver sou LVL 24 e tenho uma conta NÍVEL DO PRODUTO Wrath of the Lich King Edição Standard The Burning Crusade Edição Standard World of Warcraft Edição StandardDruidozao3 20 set
19 set Encantamento precisa de outra profissão? Gente eu fiz um Ladino e quero fazer encantamentos, precisa ter uma segunda profissão, assim tipo pra conseguir matérias primas pra echant? vlw.Pentatonix8 19 set
18 set Quero travar minha barra de xp. como faço? Por favor amigos, queria uma ajuda em relação a isso, quero ir algumas BG´s sem que eu suba de lvl, e pretendo travar minha barra de XP, já ouvi alguem falando que é possivel, agora preciso saber o procediemento, se puderem me informar agradeço. obg. pela atenção.Annzy14 18 set
17 set Duvida: raça pra dh Tá difícil escolher uma raça pra dh já que detesto as únicas duas escolhas possíveis. Fiz um be mas não me identifiquei com aquilo, passava mais tempo no barbeiro tentando deixar com uma aparência que eu me identificasse mais que jogando mesmo. Então tenho nem idéia do que fazer já que tb detesto night elf, porém de dh não sei exatamente se ficaria legal.Deatthsküll1 17 set
13 set Me ajudem, sou novo no wow. Olá pessoal, sou bem inciante no wow, só jogava Heathstone, e então tomei coragem pra entrar no warcraft, de cara ja criei um DK, mas não sei mesmo como funciona tudo isso, atualmente uso sangue. Gostaria de algumas dicas, qual espec e melhor, como "combar" (se é que tem isso), profissão eu escolhi Mineração e Ferraria, apesar de mal usa-las, como consigo armas mais fortes? Pq até ontem ainda estava com a basica que ganho em Naxxaramas... Obg pessoal...Dahfuryclaw2 13 set
12 set Dê nota ao Transmog acima [StarterEdition] Acho que nós, Starters, também temos direito ao nosso tópico de transmog.Tetsuko0 12 set
12 set Como faço pra fazer raids antigas PELO LFR Atingi o LvL cap dessa expansão e agora só queria fazer as raids antigas das outras expansões, não posso fazer por causa do level alto ou só não tô sabendo como aciona mesmo, porque sei que dá pra "solar" raids antigas. Eu não jogo desde o cataclisma e tô voando no game.Lobbygirl4 12 set
11 set Juntando gold no SE alguem manja um metodo relativamente rapido ou ok de juntar meus 10 golds pra pelo menos brincar com minha montaria do HOTS? ç.ç pagar mensalidade tá inviavel já que to desempregado.Evelynnjg2 11 set
9 set Dúvida sobre itens "Reagente de Criação" Tenho pego vários itens no jogo e vários em baixo do nome tem: "Reagente de Crianção" e vários outros não tem nada, creio eu, que esses itens que são Reagentes poderei usar em alguma coisa ou vender pra alguém. a dúvida é: itens que não tem essa descrição de reagente eu posso vender tudo que eles não vão servir de nada? ou ainda podem servir?Mepsal2 9 set
9 set JxJ 500 Consegui os 500/500 pontos que aparece no menu do JxJ, e agora, como consigo o item?Fq0 9 set
7 set STARTER EDITION Estou no lvl 20 na minha starter edition. Comprei o item tempo de jogo 30 dias, via boleto. Esta compra já vai servir para desbloquear minha conta ou devo comprar mais alguma coisa?Heisenm1 7 set
6 set Montarias possiveis para Starter Edition bom venho aqui para saber dos veteranos da Starter Edition (tanto os da horda quanto os da aliança) quantas montarias é possivel de um jogador de starter edition conseguirBlackweather20 6 set
4 set Qual a melhor forma de farmar ouro? Vejo que tem muita gente com toneladas de ouro e o comercio tem uns valores bem altos atualmente com certos itens vendidos por 300k. Eu gostaria apenas de ganhar ouro suficiente para pagar a mensalidade do wow com os tokens.Dhenes1 4 set
4 set Situação PvE e PvP de Goldrinn e Nemesis Como se encontra as situação de ambos os servers no quesito PvE e PvP? Sou veterano de PvP de outras expansões (WoTLK até o WoD) e sempre curti mto PvP, mas estou querendo fazer também PvE e progredir naturalmente. Mas sou A B S O L U T A M E N T E N O O B sobre qualquer coisa em relação a PvE. Eu diria que tenho um interesse de 65% de fazer PvE e 35% de fazer PvP. Tendo isso em vista, qual servidor BR vocês recomendariam? Sempre joguei em servidor gringo, majoritariamente no Emerald Dream então não tenho ideia sobre nada de como é nos servers BR.Baltran2 4 set
4 set Transição do Legion para o BFA. Bom dia, senhores acabei de chegar no lvl 110, e agora quero partir para o BFA, mas ao contrario de quando cheguei no lvl 100 no WoD, que abriu uma quest para inicio do Legion, dessa vez não abriu nada e estou meio perdido. Preciso concluir a lore do Legion ou tem como pular? Se tiver como pular, alguém sabe onde começo o BFA? Vlw.Gladous1 4 set
3 set Guia: Como fazer world quests em grupo Opa galera mais um guia para iniciantes dessa vez eu vou explicar como fazer as missões mundiais em grupo o que ajuda bastante na hora de grindar, tem muitos guias que eu posto lá no meu canal quem tiver interesse pode estar se inscrevendo lá, pretendo fazer guias pvp futuramente: https://youtu.be/ggu-bsXCX4QSipðér0 3 set
2 set Portal em Vento bravo para Pandaria Galera, eu estava la em pandaria, porem tive que voltar para VB para resolver umas questões, agora não sei como volto para pandaria. Alguem pode me dizer se tem algum portal ou barco que leve pra la de volta? AbraçosBrunomustang19 2 set
31 ago Ajuda Iniciante - Retorno Boa noite (ou bom dia) a todos! Como vão? Comprei a nova expansão e retornei ao jogo hoje. Já joguei alguns meses, picado entre anos que consigo parar durante a correria da vida. Enfim, novamente, caindo de paraquedas no jogo, voltei e usei o bost 110 em um sacerdote humano (minha classe/raça preferida, há anos) Contudo, to meio perdido no que fazer agora, pretendo jogar apenas com ele (por hora), equipar bem, extrair, aproveitar e me divertir com a classe por um bom tempo. Assim, a dúvida é, por onde começo? Com as quest já definidas ao usar o boost? Procuro masmorras, profissão, enfim, se alguém pudesse resumir um roteiro básico agora nesse começo seria de grande ajuda! Abs.Scare3 31 ago
29 ago Melhor servidor para alianca? Quero criar um char no alliance,qual o melhor servidor/com a maior populacao?Darcyon5 29 ago
28 ago Como liberar o Dh Comprei o jogo e veio com todas as expansões Mas mesmo assim diz que não posso fazer um demon hunter mesmo tendo um personagem lvl 111. tem algum requisito para poder criar alem de ter lvl 70 ?Iinquisitora2 28 ago
28 ago Duvida sobre compra de BfA parei de jogar em wod ae esses dias bateu a vontade de jogar bfa, se eu voltar a jogar hoje, vou ter quer compra as duas expansões anteriores ? ou só bfa ?Éynng2 28 ago
28 ago Encantamentos de ombreira Então, no momento estou fazendo a questline de suramar para desbloquear os nightborne, cheguei no nivel de reputação que libera a venda do item "Dadiva do Sedento de Mana" pra farmar mana ancestral, até ai beleza, ao tentar usar simplesmente dava um erro (que não lembro agora, to no trabalho, chegar em casa eu dou mais detalhes), de qualquer forma eu não consigo usar, e tenho uma ombreira equipada. Há alguma ombreira especifica para ser utilizada com o encantamento? Só equipa o encantamento com algum npc especifico? O que estou fazendo de errado?Ilidaniscute0 28 ago
28 ago Duvida Entre Duas Contas Possuo esta conta que foi criado em nome do meu cunhado a 5-6 anos atras (eu não tinha 18 anos na época), e agora quero voltar a jogar. 1º - Bom, seguinte, essa conta nao possui muito gold (em torno de 10k só) e nao possui nada que seja muito raro ou caro nela, porém, possui vários itens de heranças nela que me ajudaram muito em criar um novo char. Nao consigo verificar se possui mais coisas, pois preciso de tempo de jogo para logar nos bonecos. 2º - Eu queria criar uma conta em meu nome, porem vou ter que começar do zero, sem nenhum item de herança e sem nada nenhuma das coisas que tinha na outra conta. Queria ajuda para decidir qual opção escolher, queria muito uma conta em meu nome, porem, sem item de herança fica muito demorado de upar. Poderiam me ajudar com opiniões?! Obrigado!Minimüs2 28 ago
27 ago Transmog artefato Gente, estou tentando usar a aparência de artefato num outro dk que eu tenho na aliança, mas as aparências simplesmente não aparecem pra mim no wardrobe, isso é um bug ou as aparências não estão disponíveis para isso ainda?Darthjanus2 27 ago
27 ago Classe solo ajuda! Olá pessoal, Estou começando agora no WOW, vou ser um jogador casual, gosto de explorar o jogo mais no PVE. Qual seria uma classe pra fazer conteúdo solo, fora Hunter que meu colega já criou. Obrigado!Balamort2 27 ago
25 ago JxJ porque alguém não concluiu a missão reque "você foi removido de uma fila de JxJ porque alguém não concluiu a missão requerida" como faço para terminar essa quest e entrar no CBDunagar3 25 ago
24 ago Sou novo e tenho uma dúvida alguém me ajuda Comecei a jogar ha mt pouco tempo porem comprei todas as expansoes ja, porem eu n sei se vou jogar elas de acordo com q vou progredindo ou se tenho q fazer algo.Vasttaya5 24 ago
24 ago Upar do 1 ao 110 demora muito? Pessoal pra upa do 1 ao 110 demora mais ou menos umas duas semanas pra um jogado casual? E por que eu so paguei a mensalidade aí quando eu chegar no lvl 110 compro a expansão. Lembrando jogo mais final de semana eu sei que essa pergunta nao tem nada a haver mais eu to a 4 anos sem jogar.Timoneiro3 24 ago
21 ago 2018 Árvore da arma artefato Bom dia! Tenho uma dúvida... Como faço pra upar aquela árvore de talentos da arma artefato?? Atualmente estou nível 109 e aquelas habilidades que mostram ainda estão cinzas e eu só consigo trocar aqueles 3 itens lá em cima da árvore..Bryanah1 21 ago 2018
21 ago 2018 Mudança de fracçao se mudar de fracçao em level 120 , vou ter que fazer as missoes de historia denovo ?Foxsky1 21 ago 2018
21 ago 2018 Upgrade 110 Pessoal, fiz um upgrade pro 110 de um personagem no lv 70, esperando que as profissões também fossem usadas pro level máximo, entretanto isso não aconteceu. Foi algum bug ou mudou o up das profissões?Dalbert1 21 ago 2018
21 ago 2018 Iniciante Perdido Preciso de uma ajuda, eu joguei uns 2 dias esse joguinho daora, mas fiquei um pouco confuso em relação a algumas coisas. Como funciona a compra do jogo? Eu tenho a Starter Edition em minha conta, o pacote Complete Collection acompanha quais expansões? são todas? Até a Battle for Azeroth que está por vir? Além de comprar o jogo, eu preciso pagar uma assinatura para jogar mesmo pagando os jogos? Aproveitando o post, Um notebook i5 da Dell roda de boas o jogo? Valeu pelo tempo e aguardo uma ajuda :)Julhito3 21 ago 2018
21 ago 2018 Minerio de Cobre - Tutorial Facil Ally Onde encontrar Cobre facil jogando na Aliança? Simples. Veja o vídeo e aprenda. Em caso de mais dúvidas pode perguntar que tento solucionar em outros vídeos. https://www.youtube.com/watch?v=2Ja5kSHFUkM&t=36sZalgo1 21 ago 2018
21 ago 2018 A Batalha por Lordaeron - como voltar? Pessoal, tudo bem? Após 4 anos sem jogar, resolvi adquirir a expansão Battle of Azeroth (no dia anterior ao lançamento). Quando entrei no jogo após o download, ao escolher um personagem para receber lvl 110, fui direcionado diretamente a essa "quest" "A Batalha por Lordaeron". Pelo que entendi, a partir dali eu viveria a história referente à nova expansão. Porém, acabei me perdendo e não consegui concluir essa "quest" e voltei ao porto de Ventobravo automaticamente. Existe uma forma de retornar a essa quest ou iniciá-la de novo?Brehms1 21 ago 2018
17 ago 2018 Shaman Qual melhor raça para shaman healer/elemental?Raiizens3 17 ago 2018
17 ago 2018 Guia: Desbloqueando Filhos da Noite Opa galera, estou de volta depois de alguns meses e acredito que muita gente esteja voltando também então resolvi fazer um guia explicando passo a passo como desbloquear a raça aliada dos filhos da noite, link do guia abaixo, espero que gostem: https://youtu.be/SnnI3z3LW0YSipðér0 17 ago 2018
17 ago 2018 Duvida de iniciante para o nightborne Então, eu jogava WoW forfun a uns 6 anos atrás, voltei literalmente hoje e com tanta expansão, estou extremamente perdido. Ja voltei comprando o Battle For Azeroth e estou extremamente apaixonado pelas novas raças, quero muito o nightborne. Num geral tenho varios personagens nivel alto da aliança, porem, os nightbornes são da horda, pesquisando, vi que as quests de acesso à eles só podem ser feitos por personagens da horda, logo, fiz um elfo sangrento e vi que é necessario um tanto de quests de requisitos pra estar apto à liberar os nightborne, porem, estou disposto a correr atras do prejuizo. Meu pedido aqui é, antes de eu dar upgrade pro nv 110 no meu elfo sangrento para estar apto às missões, será que alguem poderia me listar tudo o que tenho que fazer para desbloquear o nightborne?Tacasal3 17 ago 2018
17 ago 2018 Ajuda com Glifo Bom dia, como vão? Gostaria de uma ajuda. Eu coloquei um glifo no meu hunter para diminuir o tamanho do meu pet, gostaria de saber como fazer para retirá-lo e retirar também outros glifos que eu possa aplicar no futuro. Obrigado.Linyn2 17 ago 2018
15 ago 2018 Demo + Assinatura Galera, duvida. Um amigo meu jogou o Demo do wow e gostou muito, e agora queria fazer a assinatura, mas não tem dinheiro pra comprar bfa (ele não comprou nem mesmo o base). Ele consegue fazer a assinatura? Se sim, ao que ele vai ter acesso? Valeu!Wutgard1 15 ago 2018
12 ago 2018 Tomando muito dano de monge Boa noite, Pessoal, estou em nortundria no meu monge, e por algum motivo estou morrendo para ALGUNS mobs em 3 hits, como por exemplo o "mermerizador de gelarra". Não recebo nenhum Debuff, meus itens não estão quebrados e o que mais me deixa na dúvida é pela questão do meu amigo que está upando comigo com um caçador, e o mesmo mob que me mata em 3 hits, nem tira vida dele direito. Se puderem me responder eu agradeço. Personagem: Monge(andarilho dos ventos) Lvl:74Fungku0 12 ago 2018
12 ago 2018 Relíquia de arma artefato?? Boa noite queridos. Recentemente peguei minha arma artefato e agora eu consigo várias ''relíquias'' pelas missões do Legion, pra que serve isso afinal?? Eu só consigo ver diferença no nome e no nível, não sei se o jogo não explicou ou eu não prestei atenção mesmo mas eu to totalmente perdido nesse lance de arma artefato. Não sei como upa ela, onde fica o hall da minha classe, pra que serve as relíquias...Bryanah1 12 ago 2018
12 ago 2018 [Help] Saudações dos NPCs Olá galerê! Queria tirar uma dúvida, vocês sabem o significado das saudações dos NPCs? Uma (só) eu sei, que Lok'tar Ogar é vitória ou morte, mas as outras eu não sei, tipo ishnu alah (acho que é assim), Ishala quero ouro, e outras lá dos BEmos e NelfsWaan4 12 ago 2018