Missões

12 abr 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Missões de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir e oferecer dicas sobre as missões de World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcrafté extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 12 abr 2012
2h Susgestão: ambientes fechados. No mundo de WoW existe as chamadas pelos jogadores de "quests", umas das principais ferramentas para a evolução em jogo. Em especial, podemos citar os varios ambientes cuja esses objetivos estão inseridos, como, por exemplo, ambientes fechados, entretanto as missões desses ambientes causando muita confusão e estresse desnece- ssario. Como exemplo, podemos recordar de missões que ocorrem em carvenas, que varios jogadores procuram encima delas a fim se tentar cumprir a missão, sem saber que essa se encontra no subterranio, algo que de fato atrasa as pessoas. Mesmo existindo uma sinalização que a missão se encontra em um ambiente fechado, uma pesquisa feita por mim na minha guida, 100% das pessoas intrevistadas já se perderam disso, reforçando a ideia que presisa de mais sinalização. Então como forma de amenizar o problema de ambientes fechados, uma sinalização avisando onde se encontra a entrada. Com isso irar diminuir muito esse problema. ... .Cstdlib2 2h
2d Erro no Cenário/Missão "Envolto em Escuridão" Boa tarde, a missão "Legado dos Cristacorvo", que encaminha para o cenário "Envolto em Escuridão" em que controlamos Ilidian está com problema. Além de não haver nenhum botão de ação para atacarmos ou qualquer outra coisa com o personagem, também fica travado nessa tela, a missão não continua, o portão não abre, não faz mais nada. Segue o link com a imagem https://1drv.ms/i/s!AjyqUN7VsLuqhtkfENb7G3iXEF2pVwSlayerwolf15 2d
13 mai Ágata morto, missão depois da torre dos magos Saudações Mestres! Vocês tem dicas de como fazer a quest que aparece depois que a gente conclui a construção da Torre dos Magos onde, para mim, guerreiro, chama-se Ágata Morto! ? Não estou conseguindo matar nem os 2 primeiros diabretes que energizam ela!!! Vlw as dicas!!!Supersan7 13 mai
12 mai TORRE DOS MAGOS N CONSIGO ENTRAR, AJUDA PLS o npc conselheira de guerra Victoria me diz : vamos precisar de estileteres para atravessar as defesas deles e lhe proteger contra os ataques abomináveis. Ocasionalmente terei alguns de sobra, mas nao sempre. Por favor, prepare-se adequadamente.Jasbaldon7 12 mai
12 mai [Bug] Missão: Uma ilha de guerra No salão de classe recebi a missão "Uma ilha de guerra" que não está funcionando. Ela diz para completar as missões "Dominância de Ashran" e "Mate todos eles!" em Ashran. Fui para Ashran e não tem nenhum objetivo conforme a missão informa.Massimopoder2 12 mai
8 mai Tabardo do Arauto da Luz Alguém sabe me explicar como conseguir este tabardo, sem ser na AH. Dei uma pesquisada o Wowhead, mas o que entendi, é que preciso fazer a raide Cidadela da Coroa de Gelo, e alguém do grupo precisa ter o Machado "Lamento Sombrio", pois só essa pessoa tem acesso ao item. Mas se alguém souber me explicar de forma mais detalhada, agradeceria bastante! Abraços!Badfish2 8 mai
7 mai Memórias do Ébano Gélido Boa tarde, tudo bom? Alguém sabe onde fica A tal da Rsflexão do Conselho de Tirisfal?Guilheumina4 7 mai
7 mai Costa Partida: Fazendo a Limpa Bom dia pessoal, Alguém está tendo sucesso nessa missão semanal da Costa? Fiquei por volta de 1 hora voando, voando e voando. Não achei 1 baú sequer =/Digoz22 7 mai
7 mai Progresso da história Val'Sharah, travei. Boa noite, estou tentando voar em Ilhas partidas, mas tá difícil viu! No momento estou tentando terminar o Progresso da história em Val'Sharah, e faltam duas missões que não consigo finalizar, são elas: Bradensbrook Castelo Corvo Negro Poderiam me ajudar a descobrir como faço essas duas? A ultima (Castelo Corvo Negro) já fiz umas duas vezes selecionando por buscar "Masmorras específicas" nas duas cheguei ao final e nada acontece, será que tenho que fazer Bradensbrook primeiro já que ainda não tentei nenhuma vez? Obrigado!Ogrishzone0 7 mai
4 mai Ajuda com Saque do ITEM essência corrompida Olá galera, venho com uma dúvida até que simples para vocês veteranos. Tenho essa conta desde 2014/15 porém só estou jogando com afinco agora, e, estou seguindo a questline do artefato, com o meu demon hunter, e tenho que pegar Essência Corrompida na Raid O Pesadelo esmeralda: essência do poder. na primeira vez que eu entrei, consegui 13/30, porém agora não está dropando mais. E, estou logando nela pelo mesmo método, onde aperto a tecla " I " e vou na opção grupos prontos, pq me parece que pelo LFR não dropa, enfim....Esse item dropa uma vez por semana? ou estou fazendo algo errado? Desculpem se ficou meio confuso, porem tentei ser o mais direto possivel! ObrigadoRoncaefuça0 4 mai
1 mai Não encontro as missões em Alta montanha Comecei a jogar o Legion e terminei 3 dos 4 mapa iniciais, mas quando fui para Alta Montanha (o mapa que faltava), não consegui achar nenhuma missão principal, daquelas para liberar as missões mundiais e ganhar a conquista, só conseguia achar missões secundárias, de NPCs aleatórios. Gostaria de saber se é algum tipo de bug ou tem uma forma determinada para encontrar as missões. Desde já, agradeço.Gamurchia1 1 mai
30 abr Recompensas por reputação em facções IP Eu terminei uma quest de Kirin Tor e ele me pede pra escolher uma recompensa que me da 1500 de reputação, cada uma em uma facção da Ilha Partida Alguém sabe o que eu posso conseguir tendo reputação cm cada uma das facções? Qual a melhor ?Baremonos1 30 abr
28 abr [Bug] nas Diárias de Gretta. Boa tarde eu estava fazendo as diárias de Gretta , a Árbrita, em Nortundria, e tem 2 ou 3 dias que as quests não aparecem e ela só fala "Nós servimos Thorim, irmã"... Não está aparecendo nenhuma quest dela pendente no registro de missões...Skellethor0 28 abr
27 abr Rastrear missões Atualmente me deparei com uma montaria que somente pode ser obtida por meio de uma quest. Então fiquei em dúvida se existe algum addon ou recurso dentro do jogo para rastrear a missão pelo seu título.Fahid0 27 abr
23 abr Quest: Liderando a Causa Olá, tudo bem? A quest tem o seguinte texto "Conclua 3 missões da queda da legião no seu salão da ordem de classe".Porém eu não achei nada no meu salão de ordem para poder completar essa missão, e procurei no wowhead e também não achei, se auguem puder me dar uma luz, ficaria agradecido. Obrigado Pela AtençãoJoelmâ17 23 abr
21 abr Ajuda!! Pilares da Criação Olá, estou com uma duvida na Quest Pilares da Criação ( http://pt.wowhead.com/quest=46253/pilares-da-cria-o ) de costa partida. Eu consegui usar a Edige já, mas as outras eu não consego, se alguem puder me ajudar, ficaria grato!Thurindaneh0 21 abr
7 abr A arte do demonaço A arte do demonaço Essa missão não esta aparecendo para mim! alguém sabe dizer o porque?Anduirn0 7 abr
4 abr Couraria(Legendario) - Como mudar ??? Eu queria fazer um Refugio do sentinela, farmei sangue, e na hora de pegar as quests na Ilha ja existiam missões. Eram da luva. Ele não deixa trocar, diz que tem que fazer uma armadura antes. Alguem sabe como anular um e começar outro ?Radhyja0 4 abr
27 mar Dúvida na Progressão de Missões Principais Olá pessoal! Indo direto ao assunto, eu fiz diversas quests em Draenor, porém não completei a historia de nenhuma area, dps fui pro legion fazer as quests lá, agora que voltei a draenor, eu não acho de jeito nenhum a quest pra dar sequencia, é super dificil saber pra onde ir, eu uso o addon Quest Completist mas as quests q ele marca eu sempre chego e o npc não tem nenhuma quest,além disso todas as missões que tem um icone de esclamação grande no mapa eu já fiz. Eu me perco facilmente ao fazer missões principais e não consigo continuar a progressão de jeito nenhum, mesmo procurando no wowhead, é dificil me localizar, tem algum addon q ajude nisso? eu procurei e não achei nenhum interessante, Alguem pode me ajudar?Graeeak0 27 mar
26 mar Planalto Arathi - Dúvida Oi galera. Sou novo nesse jogo. Desde que comecei venho fazendo todas as missões e normalmente uma missão leva a outra. Desde sempre fui fazendo as missões e essas missões sempre vão me levando a novas cidades. Quando cheguei no level 36 terminei a última missão do Planalto Arathi e não apareceu nenhuma outra missão. Não entendi nada. Normalmente a última missão de uma região me levaria para outra, por exemplo: "Fale com o NPC Fulano na próxima cidade." Mas isso não aconteceu. Enfim, estou no Planalto Arathi sem nenhuma missão no mapa e não sei pra onde ir. É normal isso????Spero0 26 mar
25 mar Montaria de classe Alguem pode me ajudar,obtive a conquista desbravador das ilhas partidas partes 1e2 porem ainda nao tenho a quest para pegar a montaria da classe.Kou1 25 mar
22 mar A Revolta (Surumar) Pessoal, boa noite! Não sei se esse é o local certo, nem se minha dúvida já foi respondida, mas como não encontrei, vou perguntar assim mesmo. Depois que se termina os 11 capítulos de Surumar, abre a sequência de quests que fazem parte da conquista "A Revolta". Chegando lá na rebarba dessas quests, faltando uns 3 capítulos só, entreguei uma quest pro Hadggar em que ele pede para completar 5 quests do salão de classe. E agora? Kkkkk não apareceu mais quest nenhuma, e ainda não completei "A Revolta". OBS: reputação máxima com os noctivoros...Öpawa4 22 mar
22 mar Os espólios do vencedor na missão os espólios do vencedor com anduin, pede para erguer as armas para ser reconhecido, não sei como fazer.Antygus0 22 mar
18 mar A guerra entre luz e sombra Não consigo fazer a última parte da campanha em Argus. Simplesmente não aparece nada nem ninguém que me dê a quest. Alguém sabe me dizer como proceder? Seria um bug? Há alguma exigência pra começar essa questline? Já fiz as duas anteriores pra conquista "Agora você está preparado" mas não aparece mais nada pra mim além dos pontos de invasão (que creio eu não tem a ver com essa questline) e as missões mundiais. A masmorra "Sede do Triunvirato" ainda está bloqueada pra mim, dizendo que preciso avançar na campanha em Argus, mas como avança se mais nada aparece?Rockydevas0 18 mar
16 mar Conquista Historiador de Draenor - NPC Sumido Bom dia, Estou na caça dos Achievements que permitem voô em Draenor e me deparei com uma sequência de quests em que o NPC não está em lugar algum, trata-se da quest : "A Defesa de Porto Sul" que faz parte da conquista "Historiador de Draenor" , onde já percorri todos os locais da chain de quest e não acho o NPC que inicia. Sei que não terminei pois ainda não obtive essa conquista. Alguém teve o mesmo problema ou pode me dizer o que estou esquecendo? Falta essa quest e a "Quando o Corvo engole o dia" para eu finalizar. A quest a que me refiro é uma série de 6 quests que começam no mesmo NPC Hulda Umbralâmina Não acho ela em lugar nenhum! HELPPutrann2 16 mar
14 mar Bug missão “Em busca do conhecimento perdido” Boa noite. Há um ponto de exclamação lendário no mapa da Costa Partida que daria a missão “Em busca do conhecimento perdido” (fica na base da horda onde fazemos a Torre dos Magos, Disruptor Etéreo, etc) porém não há PNJ no local que possa clicar pra iniciar a missão. Como resolver isso?Doehmn2 14 mar
8 mar Perdido na QuestLine de Suramar Fala pessoal tudo bem? Bom por onde começar, já faz um bom tempo que terminei suramar, e dei de cara com uma rua sem saida. Estou 4/11 das quests de suramar, sendo elas: UM PRESENTE ANTIGO, FORTALEZA DA GUARDA DA LUA, ARRUMANDO TEL' ANOR e NOSSOS BOSQUES TEM MAIS VIDA. Estou como Reverenciado +3k! Porém não encontro em lugar nenhum o que eu preciso fazer para liberar as quests para poder liberar as duas DGs que estão travadas... Alguns me falaram que tenho que pegar 8k de reverenciado, porém as quests anteriores eu nao peguei nenhuma(Quests anteriores que eu digo são as primeiras da questline de suramar). Não tenho mais quest nenhuma para pegar lá na caverna de suramar... Estou muito perdido, se alguem puder me dar uma ajuda passo-a-passo. Obrigado pela atenção de todos e bom jogo! :DRamoos3 8 mar
7 mar Não consigo acessar a Costa Partida Olá, Estou com um DH level 110 e não consigo ir para a Costa Partida, não está habilitado nenhum ponto de voo e não tenho nenhuma missão que envolva a Costa Partida, tenho uma missão para pegar lá inclusive na Costa, porém não tenho acesso a ela. Agradeço desde já quem puder me responder.Loxdk2 7 mar
2 mar HEEELP . AGGRA SUMIIUU ! Eu estava fazendo a missão "Prisão elemental: Desejo" do cataclysm , em Vashj'ir , onde Aggra pede ajuda pra salvar a alma do thrall matando elementais . Eu matei os elementais ate encher a barra , após isso aparece um elemental da água e fala com ela , porem após a conversa , a aggra simplesmente sumiu (igual a Tete) Após procurar ela ao redor e n encontrar , abandonei a missão e voltei em Uldum onde tinha pego a missão mas ela n tava la , ai fui em monte hyjal onde encontrei ela pela primeira vez mas ela tbm n ta la , ou seja , sumiu do mapa . ja reloguei e nada dela aparecer (ela não ta em vashjir onde peguei a missao com ela) heelpRhaasty0 2 mar
28 fev Conquista:Uma Campanha Gloriosa Como consegue essa conquista,quais quests fazer,pois ja fiz todas as que encontrei no salão da ordem e do artefato,e não obtive a conquista,e agora o que fazer?Kou0 28 fev
28 fev Quest - Defendendo as Ilhas Partidas Boa tarde gente, alguém poderia me ajuda com essa quest pois já fiz diversas invasões e nunca consegui completa elaExaltai1 28 fev
27 fev Missão: Prisma da alma dos Illidaris problema com drop dos Fragmentos de alma duradouros,coletei 21 e agora não esta mais caindo das dungeons já fiz varias e nada.Kou0 27 fev
27 fev Missão: Prisma da alma dos Illidaris Boa tarde, Estou tendo problemas com a missão "Prisma da alma dos Illidaris". Ela diz que tenho que coletar 40 Fragmentos de Almas Duradouro nas DG, porém estou travado em 29/40. Já fiz várias DG Heroicas e não estou recebendo mais os itens para poder completar a missão. Fazer 40 DGs é muita coisa, agora fazer infinitas DGs até TALVEZ receber os itens é o fim. Estou a 10 dias fazendo essa porcaria de missão para poder avançar na Lore do jogo. Por favor, tornem as missões menos entendiantes.Massimopoder1 27 fev
25 fev Reagentes Necessários (dúvidas) Bom dia pessoal Será que alguém pode me ajudar, estou com um problema na quest: Reagentes Necessários (Arkhana), não acho esse reagente em lugar nehum, será que alguém poderia me ajudar dizendo como encontrar ? Valeu e bom jogo para todos.Dombodor2 25 fev
21 fev Quest Suramar Salve a todos !! Estou com uma dúvida . Recentemente usei o upgrade de personagem para o level 110 , completei todos os capítulos de Azsuna ,Val'sharah , Alta montanha e Trommheim . Porem não estou conseguindo liberar a opção para dar inicio á Suramar com nosso querido Khadgar . Alguém compartilha da minha frustração ou estou dando aquela famosa ramelada ? ps : For the Horde !!!!Haizzer0 21 fev
19 fev missão ,deter tugar totem de sangue. dica pra fazer a missão (deter tugar totem de sangue)Arcomortal9 19 fev
19 fev Conquista [Noctívoro, mas não esquecido] Bom dia pessoal. Seguinte, acabei de completar essa conquista para desbloquear as missões mundiais de Suramar, mas elas não foram desbloqueadas, alguém sabe me dizer o porque? ValeuFeltorment0 19 fev
16 fev Semeando a discórdia Boa tarde pessoal! To escrevendo aqui pra vocês só para informar um possível bug na quest semeando a discórdia http://pt.wowhead.com/quest=27580/semeando-a-discordia#videos-english Os hits do General Marpetra são muito fortes, um único ataque da tempestade, que você não tem como desviar nem nada parecido, é o suficiente para derrubar um player sem gear heirloom, como eu. A única forma de derrota-lo é dar um hit nele e esperar o Lorde Godfrey e sua trupe matar ele, enquanto você olha. A intenção da quest era ser assim, ou se trata de um descalibramento causado pelo patch 7.3.5? Segue print dos hits: http://i65.tinypic.com/2q8rei8.jpg Minha vida no momento, com greens em todos os slots que consegui, é de 1.540. Espero ter contribuído, tenham um bom jogo!Clane0 16 fev
12 fev Quest extinta na expansão atual? Salve galera! De boas enfrentando inimigos e jogadores oponentes em Ashran e de repente recebi a quest: A Aliança precisa de Lótus Roxo! Aí ei aceitei. Mais tarde com a ajuda de um amigo meu que é escriba, cumpri a missão fui na Altaforja tentar encontrar o npc responsável pela quest, mas não o encontro nada, nem em cima da montanha. Fui pesquisar no Wowhead: http://pt.wowhead.com/quest=8505/a-alian-a-precisa-de-lotus-roxo e diz que essa missão foi removida. =c Por que a Blizzard tá dando quests obsoletas ou extintas ou isso é um bug? Grato!Wyrathen3 12 fev
9 fev Quests para conquista "bom suramaritano" Existe algum guia mostrando quais quests devo fazer para essa conquista? Estou completamente perdido sobre quias preciso fazer e quais não. Já estou honrado e com 9200 de reputação, então não ligo muito para a rep das quests. Quero apenas completar as 11 partes.Orfeus1 9 fev
5 fev Gorja das Almas: Antigas lendas vraikalen Alguém mais esta parado nessa missão? Eu não consigo completar por nada,já fiz essa DG 3x normal,heroica,mitica e em nenhuma delas consegui pegar a tabuleta do Olho do Corvo,neste momento estou parado na frente dela ... http://prntscr.com/ia7qptUndeadpaul0 5 fev
4 fev Segundo Artefato de Paladino Estou nível 103, e estou tentando pegar a quest que vai me dar o segundo artefato. Pelo Addon, Quest CompletList, eu consigo ver que falta fazer 2 quests: A Second Weapon - ID 43441 A Second Legend - ID 43935 Já procurei no Sacrário da Luz, e em Dalaran, e não consigo achar nenhuma das duas quests. Alguém sabe como ?Norub0 4 fev
3 fev Salão de Ordem ao utilizar boost para 110 Utilizei o boost para o nível 110 com um personagem, e não sei como começar as quests do salão de ordem do sacerdote. Alguém pode me dar uma ajuda?Arquerys0 3 fev
31 jan quest bugada filhos da noite raças aliadas quest bugada dos filhos da noite não tem a continuação aq pra mim e nao consigo resetar a quest e nem pegala novamante nem com alts aparece a quest dos filhos da noite a dos taurens fis normal mais alguem com esse problema ai ?Låtinøbr0 31 jan
29 jan Montaria FACIL...........FACIL???????? Alguem conseguiu completar essa quest de couraria,se completou deixe dicas por favor!Flashgordon2 29 jan
28 jan Evento Templo Negro caminhada Temporal ! salve Blizzard, sempre elogio mas hoje misericórdia que quest é essa ????? como assim não colocar uma localizador pro trono negro ( CAMINHADA TEMPORAL ) , nos temos que nos organizar com aquela raid enorme agora são 21:40 estou tentando desde as 6 da minha ... gente vamos melhora , vocês não são principiante . ( REPARTE A RAID POR SEQUENCIA NEM SE FOR DUAS PARTE ) COMO KARAZAN. ENTREI EM 20 GRUPOS , mata o primeiro boss o segundo o terceiro sai todos da raid .Bora inicia outra do zero novamente no meio todos desiste novamente -.- ,vamos melhora esses eventos gente melhoria se inicia dai . Estava no ultimo boss o grupo não conseguiu derruba Illiadan na segunda tentativa ,TODOS saiu da raid -.- ( o que sobro minha gente ??????? volta no inicio )-.- A aquela npc que fica mandando pra raid deixa ela fazer o grupo ideal AUTOMATICAMENTE . A ideia e boa mas e execução suas péssima . Organização resume tudo que estou falando desde de manha tentando fazer uma quet pra pega conquista e fica nas mão dos jogador, QUANDO SE TEM UMA GULDA BOA TUA E BOM . MAS JOGO MUITO ANOS SOZINHO e quanto tem grupos de normal gosto ir com os gringos , (gosto assim), QUANDO ME DEPARO COM ISSO E LAMENTÁVEL . -.- #FocoBlizard assim esta ruim !Wÿllidan0 28 jan
27 jan Bug missão tempos de desespero Bom dia a todos. Estava em meu salão de classe coletando as quest finalizadas e recebi um item que iniciava uma missão... ok. Fui iniciar a mesma e tive de ganhar um CB, logo após o CB fui coletar a recompensa mas... ahn a mesma tinha que ser recolhida no salão de classe dos Ladinos... ahnn como assim?? Tem algum metodo de entrar lá sem ser Ladino?? Eu estou sendo burro ou foi bug mesmo?? Segue Link de um print: https://prnt.sc/hurohbSartras1 27 jan
21 jan Mage tower DH havoc Estou tentando realizar a torre dos magos com o meu DH Havoc, porém a missão que estão me dando lá na frente é a de DH tank, como eu faço pra habilitar a outra missão?Ronivom0 21 jan
20 jan FINAL DE LEGION Pessoal, podem tirar uma duvida minhas? Atualmente no wow eu recebi a conquista "AGORA Você está preparado", fiz todas as quests, agora só possuo a quest ruinas de oronar e a diária de invasão, mas não sei se acabei argus mesmo, porque não me recordo da cinematica da raid antorus, e pelo menos na cinematica(que olhei no youtube) Illidan fica para trás, mas estou na Vindicaar e ele permanece lá, todos NPC's, como se faltasse alguma missão. Desculpe a ignorância, mas alguém pode me ajudar? preciso saber se acabei ou não o Legion... Muito obrigado.Bainebhoof2 20 jan