Missões

12 abr 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Missões de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir e oferecer dicas sobre as missões de World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcrafté extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 12 abr 2012
1d Bug quest missão "inferno à solta" do nv 85 que da acesso a pandaria não pode ser concluída, após realizar a missão, a mesma pede para escolher a recompensa, porém elas estão invisíveisMartinnz1 1d
1d Conquista: Melhorando em relação a história Gostaria de saber se essa conquista é concluída após matarmos o Xavius no pesadelo esmeralda e juntar as 30 essências corrompidas, ou se ela é extendida até a raid que tem o Gul´dan. Alguém que já tenha completado essas quests sabe a respeito?Arthenius1 1d
2d Bom suramaritano Bom dia/ noite/ Tarde. Galera eu estava fazendo as quests de suramar só que não consigo encontrar mais nenhuma, mas sei que não acabou já que da conquista bom suramaritano só conclui: Um presente antigo, Quebrando o rompe-luz e arrumando tel'anor. Se puderem me dizer em qual parte do mapa encontro quests para dar continuidade agradeço, tenham um bom jogo.Wizzad11 2d
4d A Revolta (Surumar) Pessoal, boa noite! Não sei se esse é o local certo, nem se minha dúvida já foi respondida, mas como não encontrei, vou perguntar assim mesmo. Depois que se termina os 11 capítulos de Surumar, abre a sequência de quests que fazem parte da conquista "A Revolta". Chegando lá na rebarba dessas quests, faltando uns 3 capítulos só, entreguei uma quest pro Hadggar em que ele pede para completar 5 quests do salão de classe. E agora? Kkkkk não apareceu mais quest nenhuma, e ainda não completei "A Revolta". OBS: reputação máxima com os noctivoros...Öpawa1 4d
5d Missão: Mate o Feroz Coelho de Negraluna Pelo amor de Jeová, qual o horário que esse diabo aparece??????????? Todo mês eu vou lá na feira por dias e não consigo pegar essa praga! Alguém por favor me dê uma luz!Cassiux12 5d
5d Purificação da Árvore Mãe Não sei se é só eu que estou tendo esse problema e não sei se é um problema ou uma insufiência de minha parte concluir a missão ''[Purificação da Árvore Mãe]'' estou no estágio 2/7 e logo após curar Celestina e o Arquidruida, não consigo purificar Zen'Tabra. Agora não sei se estou fazendo algo errado ou existe algo errado. Sendo assim, gostaria de uma ajuda de quem já fez ou esta fazendo essa missão que faz parte da busca pelo Artefato do Druida Restauração. Desde já agradeço!Sweethay2 5d
3 dez Missão "Como o Vento" To tentando fazer a missão mundial "Como o vento" mas não to conseguindo, aliás nem to entendendo *@!%!@@. Teve mais gente que também não entendeu. Alguém fez ela pra me dar umas dicas? Obrigado.Fexfexfex9 3 dez
3 dez Campanha de classe Galera,peguei 110 agora com meu paladino,só que a missão de campanha de classe não esta aparecendo.Mais alguém com esse problema?Gënëral0 3 dez
3 dez Barris de Felicidade Suramar Supostamente 1 barril deve piscar em amarelo ao iniciar a rodada com a habilidade extra e, quando todos piscarem em branco, você clica no barril que piscou em amarelo no início da rodada. Muita gente está reclamando que a missão está bugada, o que aconteceu comigo também, porém percebi algo sutil que me ajudou a completá-la. Pode ter sido só coincidência, mas a chance de acertar todos os barris seguidamente baseado em uma coincidência é pequena. Enfim, eu notei que, em algum momento enquanto os barris se movem, 1 deles permanece no lugar 1 ciclo de movimentação. Nas primeiras vezes isso aconteceu logo no começo, depois de 5 barris essa situação aconteceu em outro momento. O fato é que eu observei o barril que ficava 1 ciclo sem ser movimentado e acompanhava ele até o final, ele era o escolhido. A missão não foi criada pra funcionar assim, mas é uma forma de contornar o bug.Radiari0 3 dez
2 dez Recompensas por reputação em facções IP Eu terminei uma quest de Kirin Tor e ele me pede pra escolher uma recompensa que me da 1500 de reputação, cada uma em uma facção da Ilha Partida Alguém sabe o que eu posso conseguir tendo reputação cm cada uma das facções? Qual a melhor ?Baremonos0 2 dez
2 dez Virzuul Problemas Bom dia, estou preso na quest "Poder invertido". Quando summono Virzuul para mata-lo, ele deveria me dropar o item para seguir com a chain do artefato. Já o matei mais de 10 vezes e não consigo o item, e todo video do youtube, as pessoas pegam de primeira, como se fosse algo certo e não pela sorte. Alguem sabe como resolver? Alguem passou por isso? Isso me irritou muito, e depois do ticket para blizzard venho aos amigos do forum pedir ajuda.Feavibe0 2 dez
30 nov não consigo termina a historia de nagrand estou fazendo as conquista de draenor de historiador, e quando no mapa de Nagrand no sexto capitulo na conquista A sombra do Caos, o npc ou a pedra xamanica que era pra mim pegar a missao, nao tem missao nenhuma nela, e nao consigo achar nenhum missao pra continuar a historia do jogo..Pallyy13 30 nov
30 nov Missão "Equipe de Sanguinolhos" Estou tentando fazer esta missao a tres dias mais sempre que eu derroto os oponentes de batalha de mascotes de misssao mundial com o filhote de sanguinolhos nao aparece o progresso na missaoRptr1 30 nov
29 nov Trono de gelo Preciso achar a entrada para o trono de gelo . Sei que ele está na Cidadela, na Coroa de Gelo Alguém pode me ajudar a encontrar a entrada? ObrigadoAtatsuki2 29 nov
29 nov Problema para entregar missão Suramar Fala galera blz? estou com problema para entregar essas duas quests no mesmo NPC local Retiro do Bosque de Ferro, pelo que vi são dois NPCs que devim estar nesse local mas para mim não aparecem. Essas são as quests (Mas que pés grandes você tem) (A opção que nos resta). Alguém sabe oque devo fazer ?. desde de já ObrigadoVynirian1 29 nov
29 nov Missão Bando de Sanguinolhos! mas alguem tendo problemas de quando mata a matriarca de sanguinolho e vai ate o local o filhote nao esta la? to cansado de reportar isso como bug , como foi pedido pelos gms no ticket e ate agora nadaMizorebr1 29 nov
28 nov Estou travado 3/11 em Suramar. Gente, estou travado. Não acho mais quests de jeito algum. Alguém pode me guiar?Gorsky3 28 nov
27 nov Reputação com os Shado Pan Sei que é uma expansão antiga, mas...Quero saber se tem outras formas de farmar reputação com os Shado Pan além das missões diárias, pois elas dão apenas 1250, vai demorar demais, vi em outros forums que existem boss espalhados por ae, mas sempre que eu mato eles, não ganho reputação...Hellbalancer1 27 nov
27 nov Reputação com os Noctívoros Bom dia caros aliados de Azeroth. Eu ja conclui os capítulos de quests de todos os mapas, menos de Suramar. Eu estou com 8/11 capítulos concluídos. São eles: "Um presente antigo", "A lua minguante", "Sangue e vinho", "Quebrando o rompe-luz", "Fortaleza da Guarda da Luz", "Arrumando Tel'anor", "Nossos bosques tem mais vidas" e "Jarl do Jandvik". Porém não estou mais encontrando missões pelos mapas. Um amigo meu me disse que terei que pegar uns 7000 de reputação no honrado para poder liberar o próximo capítulo "Estadismo" e que após concluir este capítulo liberará as outras duas DG's que estão bloqueadas. Alguém que já passou por isto da uma ajuda aqui. Preciso mesmo pegar essa reputação pra poder liberar as missões? Ou tem missoes escondidas nos mapas? Da um help aí pessoal. Hj estou com 5325 (honrado) de reputação com os noctívoros mas ta complicado de farmar reputação pois somente alimentando aqueles três bichos la na caverna ... treinando os fenícidios (que sou ruim com a pontuação) e fazendo as quests mundiais em suramar está complicado. desde já, um grande abraços. E vamos lutar por Azeroth. ps: sorte ( 2 drops lendários já ... huhuhu ) Jnetto Arquidruida RestauraçãoJvrneto10 27 nov
26 nov Missão - A opção que nos resta. Olá estou com problema para concluir essa missão A opção que nos resta, o NPC que deveria esta no "Retiro do Bosque de Ferro em Suramar ", não aparece para mim. Se quem souber como resolver porfavor !!Blackshi0 26 nov
25 nov Reputação com os Shado Pan Sei que é uma expansão antiga, mas...Quero saber se tem outras formas de farmar reputação com os Shado Pan além das missões diárias, pois elas dão apenas 1250, vai demorar demais, vi em outros forums que existem boss espalhados por ae, mas sempre que eu mato eles, não ganho reputação...Hellbalancer0 25 nov
25 nov Poder de Artefato Reset 6k pra resetar o artefato que absurdo!?? minha arma vai ficar com status errado pq nunca vou gastar 6k mto menos 14k ou 30k+ :'(Yøø5 25 nov
24 nov Problemas nas Ilhas Partidas Olá amigos, venho pedir uma ajuda de vocês. Eu estava upando para o lvl 110 de boas quando derrepente todas as quest sumiram do mapa, porém, eu não terminem todos os mapas ainda. Nem comecei a campanha de Trommhein, por exemplo, e não tem quest no mapa, alguém sabe o que é isso?Zankor3 24 nov
24 nov Missão "ser raptor" Po,vou fazer essa missão passo por todos raptors e quando chego no final não consigo passar pela tropa de " Esmagador Gurubashi" como faz essa missão?Dolán3 24 nov
23 nov Quests cheio de bug, não sei se é só comigo Boa tarde, Quando a minha personagem conseguiu liberar a missão mundial, resolvi parar para upar os meus itens +830 com masmorra, raides e missoes mundiais e então voltei a continuar as missões normais, em suramar e na alta montanha. Esses dois quests estão bugado que os NPCs somem e voltam no mesmo lugar, como se fosse repetindo, a solução de relogar e refazer nem resolve. Os dois quests que não consigo continuar são Aliados Inesperados (Encontrar Navarrogg) e Sangue do meu sangue (Derrrotar Anarys Lunastre). Já reportei para Blizzard e conferi os vídeos dessas missões no Youtube, tudo deram certos mas no meu caso, no final das missões, os NPCs somem e voltam tudo de novo =/ Alguém já passou essa situação? Qual é a solução?Zulldemon3 23 nov
21 nov [BUG] Bênção de Incineratus Estou tentando fazer a quest "Bênção de Incineratus" em Nagrand, Terralém, mas 2 das 4 construções que devo incendiar não funcionam. Vi vários jogadores que também não estavam conseguindo. Alguém aí passou por isso e sabe como faço pra concluir a missão ou é bug mesmo? AbraçosNabcodonosor12 21 nov
20 nov Missão: Em defesa de Dalaran Bom dia, boa tarde, boa noite! Estou com um problema no estágio 3 dessa missão, que é utilizar um sinalizador para expor os demônios. O que acontece, é que não aparece nenhum sinalizador na bolsa, ou ao lado da missão, ou algum feitiço é lançado em mim que faça tal sinalizador ser lançado. Por favor se alguém tá passando ou já passou, deixa aí alguma ideia. Detalhe, já utilizei o /reload, já exclui as pastas cache (foi a solução para resolver um problema no cenário do Castelo Corvo Negro), mas até o momento nada! Agradeço muito aí pessoal.Maglorelensa5 20 nov
20 nov Legado dos Cristacorvos Essa missão ta hiper bugada,no cenário com o Illidan a barra de skills simplesmente some,ja limpei a pasta WTF e cache e nada resolveu,chega um determinado ponto que pede para usar uma skill chamada Sifão mais não existe nada na barra de skills,alguém com o mesmo problema?Unstøppäblë4 20 nov
19 nov Mostrar missões de lvl baixo Olá, estou querendo começar a completar as conquistas de missões de cada mapa, começando pelos mapas de lvl 15\20, 20\25 e etc. mas estou com problemas para achar os Npcs que dão as quests de nivel inferior ao que estou, por exemplo: se eu apenas passar por um Npc que tenha quest e que seja de nvl inferior ao que eu estou ele não mostra um icone de quest em cima de sua cabeça e tenho que ficar clicando nele para que apareça que ele tem quests para me oferecer. gostaria de saber se tem alguma forma de ativar no game ou algum addon que facilite nesse quesito. Obrigado.Beniva2 19 nov
17 nov Horários de Missões Mundiais Jogo apenas à noite, geralmente depois das 20h. Tenho profissão de Herborismo e sempre busco fazer as WQ de recolhimento de plantas. Nas últimas 2 semanas devo ter perdido umas 10 missões que iniciaram durante a madrugada e se encerraram próximo das 18h. Missões que davam Maltevil, Sangue Selvagem, Berloques, POder de Artefato considerável... tudo terminando cedo. Pô, Blizzard, esses horários são ingratos! Vamos estender eles por no mínimo 24h, né? Assim dá a oportunidade à quem não fica 12h por dia no jogo de fazê-las.Xixini1 17 nov
16 nov Montaria FACIL...........FACIL???????? Alguem conseguiu completar essa quest de couraria,se completou deixe dicas por favor!Flashgordon1 16 nov
15 nov Quest " Faça um Favor a si mesmo " Olá pessoal, to tendo dificuldade em achar o caminho para o npc dessa quest, consigo visualizar ele no mapa, porém não achei o caminho para subir até ele na Cordilheira das Torre de Pedra. Ficaria grata se alguém pudesse me ajudar!Xwafferx2 15 nov
14 nov Arqueologia: "O que estava perdido" Estou no local marcado pela quest mas não encontro o item relacionado. Alguém ajuda, por favor.Sadi6 14 nov
11 nov Ajuda na missão o agente colecionador Ola pessoal! sera que alguem poderia me dar uma luz aqui! to empacada nessa missao a dias!!! To tentando achar esse agente nas ruinas de lordaeron e nao encontro esse cara! to exatamente onde o mapa esta mandando e nada acontece.. alguem ja fez essa missao? teve problemas com ela?? Obrigada!!Elberethh1 11 nov
11 nov Perdido na QuestLine de Suramar Fala pessoal tudo bem? Bom por onde começar, já faz um bom tempo que terminei suramar, e dei de cara com uma rua sem saida. Estou 4/11 das quests de suramar, sendo elas: UM PRESENTE ANTIGO, FORTALEZA DA GUARDA DA LUA, ARRUMANDO TEL' ANOR e NOSSOS BOSQUES TEM MAIS VIDA. Estou como Reverenciado +3k! Porém não encontro em lugar nenhum o que eu preciso fazer para liberar as quests para poder liberar as duas DGs que estão travadas... Alguns me falaram que tenho que pegar 8k de reverenciado, porém as quests anteriores eu nao peguei nenhuma(Quests anteriores que eu digo são as primeiras da questline de suramar). Não tenho mais quest nenhuma para pegar lá na caverna de suramar... Estou muito perdido, se alguem puder me dar uma ajuda passo-a-passo. Obrigado pela atenção de todos e bom jogo! :DRamoos1 11 nov
8 nov Missão " amizades subterrâneas" o pnj dessa missao nao aparece para mim ! tentei tudo e ate agora nada ! precisando muito de ajudaDieth1 8 nov
8 nov Reset de artefato Ao resetar o artefato além de ter que pagar um valor em gold você também perde todos os pontos de artefato que já foram investidos nele ou dá para redistribuir os pontos investidos em outros talentos da arma?Bimbas3 8 nov
7 nov Cenário dos Fenecidos HELP Bom dia pessoal, Estou com uma duvida com relação ao Cenario dos Fenecidos (acho que é assim que escreve) vi alguns videos na net e as pessoas terminaram ele com MUITOS "crackudos" vivos, eu fui tentar fazer e quando apareceu aquele mob do dash ja morreram quse todos os meus bixos, sobraram acho que 7, porem continuei, cheguei no no boss do Elfo la com apenas 9 bixos e nao consegui passar dele nem mandar subir nenhum Baú... Alguem tem alguma dica de como fazer?? Ou sem tem algum outro caminho algo do tipo que nao passe por esses boss mais dificeis quando ainda se tem poucos fenecidos?Marcelezaxd0 7 nov
5 nov Missão: Em defesa de Dalaran MIssão não disponivel no NPC. Não consigo completar a quest para completar a Campanha da Ordem. A NPC Emmarel Guardassombra não tem a quest nem o Khadgar está no local tbm. Alguem sabe dar uma indicação do que posso p/ conseguir achar essas quests? Minhas telas estão assim: https://s14.postimg.org/8qu8xd881/Wo_WScrn_Shot_110516_034941.jpgGrahall0 5 nov
2 nov Nagrand-missão o coração sombrio de Oshu'gum Gente eu não estou conseguindo acha o npc para fazer a missão. E eu quero completar a conquista o que eu foço?Ludranda15 2 nov
1 nov conquista (A revolta) gente comecei estas quest depois que terminei a conquista (bom suramaritano) e foi continuar as missoes de suramar e fiquei preso nisso A revolta continuação queria saber como continua essa conquista fiz a primeira parte e não aparece mais nada bug, não foi liberado ainda ???? oque aconteceuElthaszone1 1 nov
1 nov Travado SULAMAR 1/11 Fiz uma sequencia de quest em sulamar, e acabou tudo não consigo mais Quest. Fica mostrando no mapa uma quest mundial para liberar a entrada as ruinas de falamar como missão, porem nao aparece o npc para doar os 400 de mana. O que fazer?Heltinho1 1 nov
31 out Odeio depender de grupo SIMPLISMENTE legion obriga a TDs dependerem de grupos pra fazer qualquer coisa,eu não aguento mais chorar de raiva por dar a alma dentro de uma dg q quase sempre é só gringo q vai e no meio sem vc fazer a mínima mancada esta em 2 dps te kikan me diz pra que fazem isso merda eu to cheia de fica frustrada com isso eu comprei 1 ano e legion antecipado e posso dizer q começo a me arrepender prq não consigo fazer nada q dependa de grupo to cheia disso até agora fiquei dentro de uma dg pra me ligarem por q meu deus prq affffffDayslani3 31 out
28 out Travado em 9/11 Suramar quest final Estou travado 9/11 de Suramar, a interrogação em cima da cabeça no NPC Thalyssara na quest final não aparece para ser entregue Preciso de ajuda !Leodric0 28 out
22 out Peneirando o cascalho Alguém já conseguiu completar esta quest, encontrou alguma das 6 jóias ou simplesmente tb conseguiu pegar esta quest? Não consigo encontrar absolutamente nada a respeito desta quest na internet!Juventino5 22 out
22 out Quest mundial de Kirin Tor Está tendo um bug na quest de Kirin Tor em Val' sharah? Não consigo terminar somente alguns quadros fecham e o restante nada acontece. Alguém ta passando pelo mesmo problema?Aneluz1 22 out
19 out Moeda da sorte Marin Nublacuca Ola, galera! Pessoal, eu peguei a moeda da sorte e entrei a Marin no salao de classe dos rogues, depois peguei a chave e fui para a ilha do trovao fazer o evento. No entando, ja peguei a moeda de novo mais duas vezes e entreguei ao famoso goblin, porem, nao aparece a chave e nada fica clicavel na sala em que o mesmo se encontra. Alguem sabe me dizer o por que? Obrigado.Riikimaru0 19 out
18 out Ajuda com a campanha de classe. Galera se poderem me ajudar agradeço muito. Seguinte, desde que cheguei no nivel 110 fiz umas 4 quests mais ou menos da campanha pra liberar o terceiro espaço da arma para por a Reliquia, so que ja tem um tempão e nunca mais apareceu nenhuma quest. Será que fiz algo errado ou devo ir em algum lugar fazer outras quests ? Me ajudem por favor pois estou ficando pra trás no jogo. Obrigado.Fuleirinho1 18 out
17 out Punho Danificado Olá, turma! No Legion, a Blizz diminuiu a chance de drop do http://www.wowhead.com/item=50380 ? Já fiz umas 40 runs em Pit of Saron e nem sinal dela ... Tô muito a fim desse transmog ... Vlws!Explor0 17 out