Missões

30 mar Características de Artefato, Alguém já conseguiu liberar as novas característica do artefatos em mais de um artefato seu ?Menthril0 30 mar
30 mar Moderador, por favor deletar, duplicado Post duplicado, favor deletar esse obrigadoInsidius0 30 mar
28 mar Bug na missão: O Julgamento Final 1- O vidente das runas Faljar não absorve poder das pedras rúnicas. 2- Quando ele manda você para helheim a mulher não aparece para entregar a missão.Authogodd0 28 mar
27 mar Bug em Herois da Horda A quest Herois da Horda está bugada, parece. O Anão não dropa os planos da aliança.Thurbons22 27 mar
23 mar Missao: Cidade da luz "Siga o servo de Hadggar e escute sua história. Fale novamente com Hadggar após completar essa tarefa." Eu acredito que o npc deve estar bugado, pois ele nao conta historia nenhuma... Fiz essa quest 3x pra ver se ele contava a historia de Shattrath. ;-; alguem sabe pq ele n conta a historia?Hiroden0 23 mar
23 mar Bug no pnj dos Noctívoros Galera... Recentemente fui completar a world quest dos noctivoros, e quando eu cheguei naquela caverna pra falar com o pnj ele não estava la... simplesmente não aparecia pra mim, o q pode ser ? Mas quando logo meu outro char ele aparece, apenas pra esse meu Demon Hunter q ele "some"... fiquei pensando, de repente tenho q fazer alguma quest pra ele aparecer ou sei la... Me ajudem aí ! =)Delnadre0 23 mar
22 mar Bug na quest dos Worgens! Na quest em Guilnéas "Eles tem aliados, mas nós também", você precisa montar em uma lançadora de glaives e matar alguns orcs, mas o problema é que a lançadora de glaives não está lançando nenhum ataque, eu já tentei desmontar e motar e outra mas não deu certo, o que eu faço?Hulzin1 22 mar
22 mar Como saber se você já completou uma quest. Boa tarde! Seguinte, estava eu ontem com a minha paladina me perguntando se eu já tinha fechado uma das 3 quests da Mechanical Chicken. Como eu posso saber se eu já fiz? Nota: Isso serve pra qualquer quest. 1 - procure a quest no wowhead: Exemplo: http://www.wowhead.com/quest=648 Esses dígitos após o = são o que classificam a quest, é o número que a identifica. 2 - abra: Exemplo: http://us.battle.net/api/wow/character/Goldrinn/Kaistrasza?fields=quests Note: substitua Goldrinn por seu Reino e Kaistrasza pelo nome de seu personagem. Se você usar Google Chrome vai aparecer o texto inteiro, no Firefox aparece uma linha só. 3 - abra a procura, ctrl+F normalmente, e digite: Exemplo: ,648, Se encontrar, é porque você já fez a quest, se não, você está livre para fazê-la.Kaistrasza8 22 mar
21 mar Bug na missão: Limpeza do deserto A Silistista não está aparecendo em local nenhum, ja esquadrinhei todo o mapa em 4 dias e simplesmente ela não apareceEvraior2 21 mar
21 mar Quest: Limpeza do Deserto em Silithius Ola estou fazendo uma quest e não consigo encontrar o que procuro! A quest é a limpeza do deserto em Kalimdor em Silitius, onde tenho que encontrar a silitista, mas não sei onde ela está. Já procurei em todo o mapa e não encontrei. Alguém poderia me ajudar ? Desde já obrigado!!Harperwarrio22 21 mar
19 mar bug missão só acaba quando termina estou parado nessa missão pois meu personagem não consegue usar a arremessadora para mirar para cima, e eu não da pra pasar com ela apontada para baixo.Me ajudem por favor!Joaomarcelor1 19 mar
15 mar Missão Ao Crepúsculo (Bugada) Ola pessoal sou novo no wow, e ando com um problema faz 2 dias a Missão Ao Crepúsculo que se encontra na Fortaleza da Angustia no Vale da lua negra e esta bugada, primeiramente vou explicar, para eu entra na fortaleza tenho que retira o feitiço da porta, mais onde e como faço isso, perguntei para pessoas dentro do jogo eles me falaram que era um missão, então faz dois dias que to andando pelo mapa todo atras dessa bendita missão, então pessoal queria que me vocês me dessem dicas de onde essa missão esta ou de como desbuga-la Agradecido VlwFafar1 15 mar
15 mar missao A ascensão do Primeiro entao eu voltei a jogar estes dias ai me deparei com essa missao fui fazer e fica nada mais e nada menos que durotar perto onde fica ums 1000 player da horda eu nao sei quem foi que invento essa missao mais poxa fala serio to a 3 horas tentando fazer a missao e morrendo pros caras a todo momento os caras me mata e ainda ficam fazendo coisas obcenas em cima do meu corpo eu gostaria que algum gm adm seilah oque me ajudasePscopata0 15 mar
12 mar Terras Agrestes - dúvida Eu estava fazendo as missões das Terras Agrestes no meu alt, estava tudo indo bem, eu estava matando trolls e aranhas quando recebi uma missão de ir ajudar uma draeneia em uma aparente invasão mas após completar todas as suas missões algo estranho aconteceu. Infelizmente, o rastro de missões acabou e eu fiquei sem caminho para seguir, alguma idéia de onde posso pegar mais missões nessa área? Para pegar a conquista.Lowplane0 12 mar
10 mar Câmara das Guardiãs, World Quest - Sequência Alguém conseguiu achar a lógica para montar a sequência necessária para a World Quest de hoje dia 06/12/17? Aparece tipo umas estátuas em um tabuleiro. Porém que sequência temos que montar? Não existe explicação do que fazer.... É no Boss que tem que virar os espelhos para quebrar o escudo (nem sei o nome dele)Galocego1 10 mar
7 mar Missão "Como o Vento" To tentando fazer a missão mundial "Como o vento" mas não to conseguindo, aliás nem to entendendo *@!%!@@. Teve mais gente que também não entendeu. Alguém fez ela pra me dar umas dicas? Obrigado.Fexfexfex14 7 mar
7 mar Quest " Faça um Favor a si mesmo " Olá pessoal, to tendo dificuldade em achar o caminho para o npc dessa quest, consigo visualizar ele no mapa, porém não achei o caminho para subir até ele na Cordilheira das Torre de Pedra. Ficaria grata se alguém pudesse me ajudar!Xwafferx3 7 mar
5 mar Bug na missão Erga-se, Godfrey Fica na Linha de Frente dos Renegados, em Floresta de Pinhaprata. Após a Sylvanas completar todos os diálogos ela desaparece, tornando-se impossível completar a missão. Alguém sabe como resolver o bug? Grato.Freezinghorn0 5 mar
5 mar Conquista: Melhorando em relação a história Gostaria de saber se essa conquista é concluída após matarmos o Xavius no pesadelo esmeralda e juntar as 30 essências corrompidas, ou se ela é extendida até a raid que tem o Gul´dan. Alguém que já tenha completado essas quests sabe a respeito?Arthenius2 5 mar
1 mar Missão de escrivania em Dalaran com erro.. Eu to no lvl 727 com escrivania e no mapa de Dalaran aparece que eu tenho uma missão, chamada "Essência Rosácea". Porém quando vou pegar essa missão, ela simplesmente não existe. Eu quero muito completar as missoes de escrivania.Margss1 1 mar
28 fev Baluarte da Noite:Tapa de amor -Eliminar os servos particulares de Elisande. Como eu faço essa missão ? eu já fui na lfr e não completou a missão.Silentblow0 28 fev
27 fev Suramar Pq precisa fazer as quests de Suramar ?Michaelfersc0 27 fev
21 fev Salão da Ordem (Quests) Olá, eu voltei a jogar recentemente, após ter jogado apenas o inicio da legion, e não consigo, de maneira alguma, encontrar e dar continuidade as quests do salão, possuo apenas 2 slots do artefato liberados, e apenas 2 campeões para fazer as tarefas da mesma. Já vasculhei todos os cantos do salão, e não encontrei nenhuma quest, e também já olhei atentamente as quests atuais, e não são relacionadas, gostaria de saber como retomar a questline, para ter o terceiro slot, o achievment etc. Grato.Ilehcres3 21 fev
21 fev Missão de Salão da Ordem Caçador de demônios Estou com uma dúvida à respeito da missão do salão da ordem Caçador de demônios. A missão se chama Influência Demoníaca, gravei um vídeo para mostrar. Não sei se é um bug ou é normal mesmo! https://youtu.be/B2wivNQHQnYDreamweaver0 21 fev
21 fev me ajuda com essa quest. pessoal como completa essa quest [Reaver o Poder Roubado]? já passei meia hora matando os Conjurador Imperial e nada de dopar o item.Kisamezim2 21 fev
19 fev Lore Legion + WQ Pessoal, boa tarde! Tenho uma dúvida de algo que está me deixando intrigado, eu upei meu terceiro personagem pro 110, e as WQ que aparecem nos meus três divergem vez ou outra, minha dúvida é, é preciso fazer toda a lores dos mapas com todos os personagens pra desbloquear todas as WQ? Ou somente com um pra ter acesso ao restante dos personagens? Se alguém tiver certeza de algo e puder ajudar, agradeço!Foray0 19 fev
18 fev MISSÃO MUNDIAL BEIRA DO ABISMO Alta Montanha Eae galera, Esse vídeo é para compartilhar com vocês essa missão que é e foi chatinha de fazer, alguns amigos não conseguiram então com o objetivo de ajudar, gravei. Eu consegui pegar um item lol 840 para colocar na arma do cavaleiro da Morte e para minha Hunter também, detalhe eu esqueci de deixar gravando o início, mas da para entender. Bjs *** SEGUE LINK ***https://m.youtube.com/watch?v=aa1llb23ejgPokii1 18 fev
18 fev Missão de HUNTER bugada, SOLUÇÃO. Salve salve galera, bom é meu primeiro post aqui então sejam gentis comigo. Vamos ao que interessa o nome da missão em inglês é Delicate Enchantments, em português seria algo como Encantos delicados?... Bom, a quest consiste em proteger a NPC Lyana Stardust de um ataque enquanto ela "aprimora" seus equipamentos. Ok, o bug é o seguinte, simplesmente os mobs não apareciam para serem mortos e você poderia ficar 24 horas lá e nada. Solução: Abandone a quest, sim será possível pega la novamente não se preocupe! Agora, procure um grupo de OUTRO SERVIDOR e tente entrar nele, o mais comum é entrar em grupos de missões/missões mundiais, por exemplo se você é do Nemesis entre em um servidor Frostmourne ou algo do tipo, para saber qual o servidor do líder do grupo, é só passar o mouse em cima e ao lado do nick Joãozinho - FROSTMOURNE estará lá. Bom, agora que entrou em outro grupo, de outro servidor você estará provavelmente em outra instância. o NPC reaparecerá e você irá pegar a quest novamente e agora os mobs devem aparecer para você matar e poke bola vai. Se algo não der certo ou estiver em dúvida deixe mensagem no post que irei tentar ajudá lo.Scottfield0 18 fev
18 fev Missão de class hall hunter bugada SOLUÇÃO! Salve salve galera, bom é meu primeiro post aqui então sejam gentis comigo. Vamos ao que interessa o nome da missão em inglês é Delicate Enchantments, em português seria algo como Encantos delicados?... Bom, a quest consiste em proteger a NPC Lyana Stardust de um ataque enquanto ela "aprimora" seus equipamentos. Ok, o bug é o seguinte, simplesmente os mobs não apareciam para serem mortos e você poderia ficar 24 horas lá e nada. Solução: Abandone a quest, sim será possível pega la novamente não se preocupe! Agora, procure um grupo de OUTRO SERVIDOR e tente entrar nele, o mais comum é entrar em grupos de missões/missões mundiais, por exemplo se você é do Nemesis entre em um servidor Frostmourne ou algo do tipo, para saber qual o servidor do líder do grupo, é só passar o mouse em cima e ao lado do nick Joãozinho - FROSTMOURNE estará lá. Bom, agora que entrou em outro grupo, de outro servidor você estará provavelmente em outra instância. o NPC reaparecerá e você irá pegar a quest novamente e agora os mobs devem aparecer para você matar e poke bola vai. Se algo não der certo ou estiver em dúvida deixe mensagem no post que irei tentar ajudá lo.Scottfield0 18 fev
18 fev Scouring the desert - Silithus Alguém que esta lendo aqui fez essa missão? Se sim demorou quanto tempo pra achar o geiser? Alguém sabe me dizer se fica em um local fixo? De acordo com esse mapa pode estar em vários lugares mas em apenas em um dos pontos. http://www.wowhead.com/object=181598/silithyst-geyser https://www.youtube.com/watch?v=nI6VATVpN8Y Grato.Freezinghorn1 18 fev
17 fev BUG QUEST LEGADO CRISTAVORVO Quando illidan fica com menos de 20% de mana, não consigo recuperar, aperto a tecla 6 e escreve não existe alvo próximo, vi a conquista e a pessoa apenas clicava no 6 e iniciava uma contagem regressiva a partir de 10s. O que devo fazer? PS. Todos os add-ons estão desativados att, AquilesusplAquilesuspl1 17 fev
8 fev Equipe Pena Nevada (bug?) O segundo paragrafo desta quest diz: <Para aprender, o seu filhote precisa estar presente quando você iniciar a batalha e permanecer vivo durante toda a luta> Selecionei uma missão mundial que dizia que eu deveria derrotar ou captura o mascote X. Seguindo o que é dito no texto, o filhote pena nevada iniciou a batalha, matou o primeiro inimigo e para manter ele vivo ate o final, troquei e escolhi outro para finalizar a luta. Do que entendi, fiz exatamente o que pede a quest, iniciar com o pena nevada e terminar com ele vivo. Porém, não contou, ficando a quest ainda em 0/3 Como em Legion a tradução para o PTBR tem se mostrado descuidada (genero errado, descrição de skills com nomes diferentes para a mesma coisa, etc), me pergunto se foi um bug ou se simplesmente traduziram errado o texto da quest mudando todo o sentido do que deve ser feito. SS da quest https://goo.gl/UZk9UwFuncionário0 8 fev
7 fev Corcel da morte Carmesin Boa tarde! Bem, eu gostaria de começar a farmar tudo para pegar esta montaria... Alguém poderia me dizer a respeito? Onde pega a PRIMEIRA quest? se é muito demorado... Ah sim, ao evoca-lo, evoca como um dk? (canalizando ) ou mexendo nas mãos mesmo? kkkkkk Obrigado desde já!Onipotência3 7 fev
7 fev Lore suramar Olá pessoal. Eu criei esse char pra fazer o loremaster do legion e estou amando. Eu tinha planejado fazer os 4 mapas com ele, e suramar com o main (já que ele esta com a reputação um pouco upada). Porém, eu me apeguei a esse personagem, e descobri uma maneira de jogar wow que nunca tinha experimentado. Agora quero fazer a lore de Suramar com esse personagem. A minha pergunta é: Vou ter que upar toda reputação de Suramar com ele pra progredir na historia? Ou posso aproveitar a reputação do main nele?Jeanwillidar0 7 fev
7 fev Não acho mais missões, HELP! Olá pessoal, estou com um problemão e não sei o que fazer. É o seguinte, criei um personagem novo, consegui upar ele até lvl 31, por que não achei mais missões no mapa. Por incrível que pareça voltei desde o começo fiz a rota sem pegar Voo, pra ver se achava alguma missão. Alguém poderia me ajudar nisso? agradeço desde já!Atharius1 7 fev
5 fev Travado em Draenor Cheguei level 90 com meu warrior e fui para o portal negro falar com o Khadgar. Falei com ele, peguei a missão tudo certo ai pedi pra ele me teleportar pra Draenor. Assim que cheguei em Draenor antes da quest de desativar os dois portais, eu usei a pedra pra voltar pra orgrimmar. Bem... agora não consigo voltar pra Draenor não importa o que eu faça não consigo voltar pra lá. Não consigo mais falar com o Khadgar e não consigo ir pra Draenor. Alguém poderia me ajudar por favor?Raimundà0 5 fev
5 fev Missão: Mate o Feroz Coelho de Negraluna Pelo amor de Jeová, qual o horário que esse diabo aparece??????????? Todo mês eu vou lá na feira por dias e não consigo pegar essa praga! Alguém por favor me dê uma luz!Cassiux13 5 fev
4 fev Desmontando o monte - Vila Zouchin ola, estou fazendo a loremaster de pandaria mais estou tento problema na Conquista Desmontando o monte, que só falta a vila Zouchin. ja fui la e procurei em toda a monte-kun-lai mas não achei nenhuma quest, se alguém poder me ajudarSwqeegel14 4 fev
4 fev Item para missões de nível baixo Ao invés de suicida-se, use o item http://pt.wowhead.com/item=137663/espada-de-espuma-macia, ele é um brinquedo específico para missões de nível baixo que obrigatoriamente não deve matar o mob.Joaoemanuel0 4 fev
4 fev Dúvida: Recompensa em Missões Mundiais Olá pessoal! Estou com uma dúvida... Meu personagem Caçador, em recompensas de poder de artefato, tem recebido apenas itens que dão muito pouco poder de artefato (média de 7k-11k), enquanto outros personagens da conta (mais fracos) nas mesmas missões, recebem sempre itens que dão quase 7 vezes a quantidade que o Caçador recebe. Alguém mais passando por isto?Jimmytusks0 4 fev
30 jan Desafio de Odyn Eu iniciei a um tempo a missão DESAFIO DE ODYN: Entrei na masmorra SALÕES DA BRAVURA e como pede a mesma matei o ODYN. Só que agora não sei mais oq fazer e a missão não diz mais nd. http://ap.imagensbrasil.org/image/EP9esu Pergunto: Alguém sabe oq devo fazer agora? Obrigado!!!!!Cily2 30 jan
29 jan Missão: Em defesa de Dalaran Bom dia, boa tarde, boa noite! Estou com um problema no estágio 3 dessa missão, que é utilizar um sinalizador para expor os demônios. O que acontece, é que não aparece nenhum sinalizador na bolsa, ou ao lado da missão, ou algum feitiço é lançado em mim que faça tal sinalizador ser lançado. Por favor se alguém tá passando ou já passou, deixa aí alguma ideia. Detalhe, já utilizei o /reload, já exclui as pastas cache (foi a solução para resolver um problema no cenário do Castelo Corvo Negro), mas até o momento nada! Agradeço muito aí pessoal.Maglorelensa6 29 jan
27 jan filhote do gadanho! filhote do gadanho! Dia 25/01/17 fiz essa quest 2 veses e há completei as 2. so que o itens que a quest oferece não veio no qual seria por email, e naum completou o quadro ponto de conquista.sem mais deixo registrado aqui oque aconteceu e porque a gente perde tempo atras de uma coisa que naum da certo. espero obter uma resposta porque e chato a gente correr atras de varias quest e depois de pega não achar onde entregar elas ..... obrigado e fico no aguardo...Jenthroxd1 27 jan
26 jan Problemas - Quests Predador Llothien As quests nao aparecem para mim e tenho quase certeza que ja fiz as do salao de ordem, gostaria de saber se mais alguem teve/tem esse tipo de problema e o que fazer pra resolver?Voidy2 26 jan
26 jan Borduna da Disciplina Estou nas Missões de "Abuso de Poder" e "Eu sou a lei e o Açoite" nos Campos de Honra de Estepes Ardentes. Preciso usar a Borduna da Disciplina de Rocha Negra para cumprir as missões, porém, só aparece a mensagem "Você ainda não pode fazer isso" O que devo fazer???Gomide0 26 jan
25 jan quest bugada goblins bug na seguinte quest dos goblins (é bom para a moral),simplesmente não achu o ultimo npc para concluir ela nome dele é Reco Reco,e ja revirei akela mina e fora dela e nada.Oläf9 25 jan
18 jan Trono de gelo Preciso achar a entrada para o trono de gelo . Sei que ele está na Cidadela, na Coroa de Gelo Alguém pode me ajudar a encontrar a entrada? ObrigadoAtatsuki3 18 jan
16 jan quest enchendo as jaulas Está bugada a quest enchendo as jaulas ? obrigado desde jáCalea1 16 jan
12 jan O Preço do Mercado Negro Olá! Estou tendo problemas na missão " O preço do mercado negro". É uma missão alquímica na qual tenho que pegar um fio de cabelo de Haddgar usando a poção Skaggltraggo. Porém, ao usar a poção, o Arquimago some e não consigo cumprir a meta. Alguém pra ajudar? Agradeço desde já!Tadius1 12 jan
11 jan World Quest bug Acabei de matar o World Boss e minha missao nao contou. Gostaria que a blizzard arrumasse isso.Gamafx1 11 jan