Missões

24 jul Minhas Quest estão bugadas !!!! ajudem Bom Quando eu pego uma quest ela automaticamente apareceria um pouco abaixo do minimapa serto ? mas quando pego alguma quest ela não aperece em baixo do minimapa ela invisivel (literalmente) ela so fica no registro de missões ja tentei de tudo desativei addon deletei a pasta WTF Ajudemmm plzPouliee2 24 jul
22 jul Bug na quest "Vai madeira aí" Boa noite! Encontrei um bug na quest "Vai madeira aí?" Localizada na divisa de Sertões Setentrionais com Vale Gris, Paliçada Mor'shan exatamente. Eu pego a quest com o Truun. Que me pede pra falar com Kadrak para pegar as Rédeas para montar no Burucutu. Só que o Kadrak não entrega as Rédeas. Assim não consigo dar continuação da missão. Me ajudar aí!!! OBRIGADO!Chinão0 22 jul
21 jul 2016 Alguém me ajuda, missão bônus bug sim ou não? Já abri 300 tickets, mas nenhum funcionário da blizzard me diz o que está acontecendo. Portanto espero que algum de vocês que tenha experiência me de alguma luz. Vamos aos fatos. Estou tendo problemas ao tentar realizar missões de cristais apexis e outras de recursos na guarnição / selva tanaan. *Missões de ataque como veremos nas imagens. ( necessárias para a conquista de voar em draenor ) *Missões de cristais apexis ( geralmente para defender a investida inimiga ) Essas missões tem em comum uma barra parecida com essa : ( 0 - 100 % ) após eu entrar na área específica da missão bonus ou missão de cristal apexi a barra não aparece. Vejam: 1 - http://imgur.com/vrkTBjy 2 - http://imgur.com/WyUFew5 3- http://imgur.com/lVWC9suKhagdrok0 21 jul 2016
21 jul 2016 bug na quest ...e justiça para thrall Gente, eu estou tentando fazer a quest mas n tem como. Quando o cenário de Grommashar inicia, os portões não são destruidos e eu acabo por n conseguir passar. Oq eu faço agr???Muzkros0 21 jul 2016
20 jul 2016 Sombra do Profanador problemas Depois de finalmente matar o arquimonde no heroico e conseguir o meu resíduo do caos eu iniciei a missão Sombra do Profanador e fui para a clareira da lua quando cheguei la o Malfurion (o PNJ que completa a missão) não estava lá alguem pode me ajudarPhynxx0 20 jul 2016
19 jul 2016 Trono dos elementos Missão de Draenor Bom eu estava fazendo as missão em ordem e deletei sem querer missão da parte que tinha que entra em uma caverna pra mata um boss de pedra.Pelos videos no youtube seria a ultima Missão Resumindo deletei e n consigo mais pegar ou achar a missão alguem pode me ajudarHoolyngas0 19 jul 2016
19 jul 2016 Problema como identificador de chars da quest Gente, como eu faço para desativar a exibição geral de nomes ?! Antes só aparecia pra mim quando os nomes dos chars tinham a ver com os das quests... AGORA APARECE TUDO... Ficou horrível para eu poder identificar o que é da quest agora... Antes da atualização do dia 19/07/2016 só aparecia o nome do char em cima dele quando este era referente á uma quest em específico, e agora ?! como é que se desmarca isso ?! Tem como as legendas só para referente as quest de novo ? Ta aparecendo tudo agora...Uncyen0 19 jul 2016
17 jul 2016 Problemas para ir para Pandaria Pt.2 Olá, Estou com problemas para ir a Pandaria, Atualmente estou lvl100 e a "unica" maneira de ir até pandária é pelo Celesfogo (fazendo missão do Rei Varyann). Portanto, após pesquisas descobri que assim que eu chego na Bastilha de Ventobravo, iria aparecer uma "cutscene" que me daria a missão até o Celesfogo, mas isto não está acontecendo comigo. Já tentei pedir a algum mago abrir portal mas dizem que não tem como. Acho que é algum bug, algo fora do normal. Estou jogando com um amigo, e para ele foi apenas entrar na Bastilha e ele recebia a cutscene que o levava até o Celesfogo para falar com a Almirante Rogers. Nas imagens carregadas mostram o local aonde deveria estar o Portal p/Pandaria, A fala da Almirante Rogers "Estou pronta para partir" (que não aparece para mim) e nenhuma cutscene ao se aproximar do Rei Varyann. http://imgur.com/a/TZaI6 ( Imagens do problema ) @Edit - Vídeo Este vídeo mostra o problema ( não aparecendo cutscene, missão, fala, portal,etc...) Vídeo; https://youtu.be/HxVaHJgm82MTwelvë1 17 jul 2016
16 jul 2016 Quest O gosto amargo da morte AJUDA Pessoal,nesta quest quando vou colocar veneno nos lugares,falta 1 veneno para acabar a quest onde encontro? Pois esse veneno é item de missão que o npc que te da a missao te da esse item ja,onde consigo o que falta?Fillipemat2 16 jul 2016
16 jul 2016 Missão Bugada? Terras Pestilentas Orientais. Olá, gostarai de destacar aqui, ( e caso esteje em local errado sinalizar-me porfavor ) Nas últimas quest de Terras Pestilentas Orientais, para quem já fez e recorda. No final tem a quest de salvar Gidwin ( Revelação do destido do Gidwin ) um anão paladino, essa missão você recebe de Tarenar Golpessol um BE também paladino. No entanto após procurar por todo o mapa, essa quest não aparece. Procurei por todo o mapa outras quest's que supostamente desbloquiariam, mas não há nenhuma, pesquisei um pouco e outra pessoa teve o problema, mas não obteve resposta. É necessário mandar um Ticket ao suporte da Blizz para este tipo de problema?. Agradeço.Panred0 16 jul 2016
16 jul 2016 Anel Lendário. Galera, voltei a jogar recentemente e ainda estou no Capítulo 3 na Missão: "O segredo de Mão Negra". É possível pegar o anel lendário com ilvl 735 ainda ? Alguem sabe dizer se haverá algum bônus para facilitar a obtenção do mesmo, semelhante ao que teve no Mist Of Pandária no período próximo ao Patch seguinte, Vlw!Omnivium1 16 jul 2016
16 jul 2016 Ganhando a confiança de Mirren Bom dia, estou tentando conseguir a conquista da loremaster e estou empacado na missão "ganhando a confiança de mirren", onde precisamos trazer uma Cerveja Etergarde para Mirren, além de conseguir a reputação de respeitado na Fortaleza da Honra. O meu problema está em conseguir a tal cerveja, pelo oq eu entendi ao pesquisar ela é vendida apenas na Bastilha de Etergarde, que fica na Barreira do Inferno. Pois bem, ao chegar lá procuro pelo Bernie (indo para esquerda ao entrar e esquerda novamente, além de procurá-lo em toda bastilha) e não o encontro. Estou esquecendo de alguma coisa? PS: A Bastilha está sob o controle da Horda, não me recordo se sempre foi assim mas sempre que eu entro sou dado como inimigo e atacado.Doomlarkstar2 16 jul 2016
13 jul 2016 bug na missão Discórdia nas fileiras... os 5 mobs (colossos enlouquecidos) que devem serem mortos para completar a quest não contam para a termino da mesma, tava procurando no wowhead e aparentemente esse problema surgiu no patch 6.2 e até agora não foi solucionado, vcs teriam alguma previsão de quando essa quest será arrumada?Moritium2 13 jul 2016
12 jul 2016 Beta Monk Campaign Bug:Tracking the Tideskorn Galera, não sei se existe um campo mais adequado para quest's do beta, portando vou pedir ajuda por aqui mesmo. Galera eu to jogando de monge no beta, e um npc da classhall de monge me deu uma missão de seguidor pra fazer 5x a missão ''Tracking the Tideskorn''. Beleza, eu fiz as 5, deu quest complete, mas o NPC que eu deveria entregar a quest simplesmente sumiu! Eu reportei esse bug 2x no beta (em inglês), fiz as chain quest de broken shore (dizem que isso ajuda a desbugar as fases), fiz o lance de entrar em proving grounds e teleportar pra fora (também dizem que isso desbuga fases). Aquele pontinho de interrogação amarelo que indica onde o NPC está para entregar a quest (ele não está cinza, indicando que ele não está em algum lugar coberto) está bem na frente do teleporte da Dalaran. As vezes acho players em volta do ponto de onde ele estaria, eu preciono ''F'' pra pegar o target deles mas, é claro, que não funciona. Alguém pode me ajudar?Eroons0 12 jul 2016
12 jul 2016 Alexstrasza não fala comigo ;.; gente... eu estava fazendo as quests naquele continente do Nortúndria (expansão do Lich King certo?) e surgiu uma pequena dúvida Eu sou novo no jogo, não entendo muito do lore e tals então os mais ''hardcores'' me perdoem pelo maneira simples de eu tentar explicar xD Eu terminei uma quest que deu inicio a uma cutscene. Uma galera da Aliança e da Horda se uniram na frente de um portão gigante e desafiaram o Arthas, dizendo que ele deveria sair de dentro e pagar pelos seus crimes ok Então do alto da montanha uma outra galera, dizendo ser dos renegados, atirou um gás verde neles (aliança/horda/Arthas) matando todos e fazendo o Lich King recuar de volta para dentro E como se não bastasse um bando de dragões veio e tacou fogo em todo mundo envolvidos pelo gás ok Aqui onde eu quero chegar. Depois da cutscene a Alexstrasza está parada no meio do massacre em forma de dragão e, quando eu me aproximo, ela diz ''Venha a mim...'' http://i.imgur.com/5pF1a79.jpg Maasssss eu não consigo iniciar nenhum dialogo com ela de maneira nenhuma. Eu procurei no google e não achei nada sobre isso mas por via das dúvidas achei melhor perguntar aqui. Eu já fiz algumas quests para ela no Templo do Repouso das Serpes mas mesmo voltando lá não tem mais nenhuma Minha dúvida é: Acabou aqui mesmo? Ou eu buguei alguma coisa?Supersensual1 12 jul 2016
11 jul 2016 Uma espada dígna de um campeão Gente, nessa missao a gente tem q achar uma espada, mas antes tem q beijar uns sapos.. acontece q eu nao sei como q pega esses sapos pra beijar ushaushashauuhs essa missao faz parte do Torneio Argênteo. Me ajudem aiPandarisah1 11 jul 2016
9 jul 2016 Progresso de história perdido-Agulhas de Arak Durante minha passagem por Arak, peguei as missões de progresso da história de modo aleatório e, por conta de frequentemente participar de masmorras, cheguei ao nível máximo e perdi duas missões do progresso "Construção de Ashakai". Já encontrei os NPCs responsáveis, mas não há nada disponível nos mesmos. Agradeceria muito à ajuda e orientação, pois assim não consigo as conquistas de Draenor. P.s.: Atualmente estou em Nagrand, seguindo os progressos de história normalmente.Bodhanov3 9 jul 2016
8 jul 2016 Ajuda Selva de Tanaan Eu Tava fazendo as missoes pra abrir o porto na guarnição que tambem te levam pra tanaan mas dai eu tava em tanaan e sai de lá antes de abrir o posto e não consigo ir mas pra lá, por acaso tem algum npc que te leva pra lá? missão: corrida de obstáculosThedoido0 8 jul 2016
7 jul 2016 Treinamento de voo - no percurso certo bug? ja tentei fazer está quest varias vezes, mas sempre q tento passar pela oitava bandeira n conta, sendo assim impossivel de completar a quest... ela está bugada?? alguem também ta tendo esse problema?Sheepezinho12 7 jul 2016
6 jul 2016 Pegando leve no serviço de serraria quest bug pegando leve no serviço de serraria quest bugada estou tentando completar essa quest faz 2 dias mais a arvore que tenho que cortar ta bugadaZairus5 6 jul 2016
4 jul 2016 Missão: Chamado à Batalha Bom dia! Completei a missão semanal Chamado à Batalha, porém ela indica para entregar no Vale da Lua Negra numa região de acampamento da Aliança, onde posso encontrar a Maiev também no local, mas não existe NPC algum para pegar a recompensa...por favor sou jogador de PvP e toda Dominação faz falta ='(Sulann0 4 jul 2016
2 jul 2016 Missões Então galera, eu estou no lvl 60, sou um Elfo Sangrento e não tem mais missões do meu lvl, as últimas missões que tinha no meu lvl foi em Barreiras do inferno. Queria saber se vai aparecer missões que dêem mais xp, ou se vou ter que ficar fazendo masmorras pra upa. Alguém poderia me ajudar ?Nymeriaghost2 2 jul 2016
29 jun 2016 Nemesis quest Olá !! Procuro alguém da horda, que tenha interesse em completar ela de forma simples e com zero custo, pelo menos com os chars que eu tiver disponível. Preciso de alguém que tenha pandarem Interessados me enviem msg in game flwsFlämma0 29 jun 2016
26 jun 2016 Guardiões de Hyjal: O Chamado dos Antigos Eu peguei essa quest no mural de Ventobravo e tem quatro itens: Goldrinn Ajudado, Tortolla Ajudado, Aviana Ajudada e Aessina Ajudada, eu fui até o teleporte que me moveu para o Monte Hyjal e não aparece nada no mapa, não sei onde encontrar eles, será que alguem pode me ajudar? Já rodei o mapa todo e não aparece nenhuma exclamação mostrando missão... Alguem?Schemberg2 26 jun 2016
24 jun 2016 Cristais Apexis Olá, estou tentando conseguir Cristais Apexis e vi que na Selva de Tanaan tinha quests para ganhar os cristais, porem estou na Vigilia do Leão (em tanaan) e não há o NPC Busca-aurora Krisek, e o lugar está totalmente diferente do que vi em um video. Alguem pode me ajudar a resolver ?Vrd0 24 jun 2016
21 jun 2016 Bug: Dissension Amongst the Ranks... Hello , I have been informed and ask for a solution for a bug in the mission " Dissension Amongst the Ranks ." When I eliminate the " Crazed Colossus " , nothing happens. After checking the topics of this site , I saw that this problem is not just me.Thörak1 21 jun 2016
16 jun 2016 Problemas com Nagrand Slam (Outhlands) Saudações, Fiz mais de 80 das 85 quests necessárias para a obtenção da conquista citada, porém, não é a primeira vez que encontro problemas para prosseguir para finalizar o objetivo. Em outras ocasiões, solicitei suporte de algum Game Master, onde fui orientado que através do Wow Head, é possível ver quais missões já foram cumpridas/completadas e quais ainda restam, (Maravilha!) no entanto, ao ir até os NPC's que deveria me entregar as próximas quests, os mesmos não consigo vê-los. Questionei através do suporte a causa disso, onde me foi respondido que tratava-se de uma "Fase" ao qual, quando se atinge certo nível das quests o mapa vai sendo modificado. Fui orientado a procurar os NPCs que nos permitem ver o mapa antes das modificações, porém, mesmo falando com esses NPCs que encontram-se em outros mapas, quando volto a Nagrand (Outhlands) ainda não consigo ver esses NPCs que tem quest restando para mim. Aqui fica o meu apelo: alguém já passou por esse mesmo tipo de situação? Sabe como solucionar? Vim em busca de auxilio dos veteranos com situações assim, antes de tentar entrar em contato novamente com o suporte. Peço desculpas se já havia um outro post similar a este, pois como estava lendo do trabalho mesmo, não tive tempo de pesquisar 100% a fundo se já existe uma solução milagrosa para isso, caso exista, por favor, me deixem o link do post aqui no fórum! Obrigado desde já a todos! Lok'Tar Ogar Champions!Seshøummaru0 16 jun 2016
15 jun 2016 Como faço parapara ir a Angra do Butim Oi, gente. Então, estou no planalto do Arathi e quero ir a Angra do Butim. Tô no lvl 37 horda. A missão é: "resgate oox-09/HL!" ValeeuErwynelf0 15 jun 2016
7 jun 2016 Vai madeira, aí? Missão travada Não consigo montar o brucutu nessa missão, não aparece nada....pego as redeas clico nela com o botão direito do mouse e nada acontece...abandono a missão e volto, msm assim não da...não acontece nada....alguem ae consguiu concluir? ajuda ae por favor.Taurencheff6 7 jun 2016
4 jun 2016 Como funciona Invasão de Guarnição? Caros, Acabei de fazer uma quest através das cartas que se compra com um sargento dentro da guarnição. Logo após eu terminar apareceu essa quest de defender a guarnição, sendo oferecida pelo mesmo npc que me vende as cartas. Não entendi o porque dela ter aparecido, e por isso não sei como fazer novas missões de invasão( ou defesa?) de guarnição. Outra coisa, existe diferença entre defender-se e atacar guarnições ou são a mesma quest? ObrigadoTorakk0 4 jun 2016
2 jun 2016 Santuário do Gladiador - Quest Ola a todos, dei uma pesquisada e não achei nada falando especificamente sobre isso. Na primsira quest Senhores da guerra de draenor, pedi pra recolher ossos de jogadores, fui em algumas bgs e não recolhi nada, se não me engano em arena tbm. Afinal, destes modos não é possível coletar os tais ossos?Vanstorm1 2 jun 2016
1 jun 2016 Grilhões nefastos e A ameaça dos pálidos Tem duas missões que não sei onde entregá-las exatamente, digo, elas aparecem no mapa, mas quando vou entregá-las não tem ninguém para pegá-las.Nefalen3 1 jun 2016
28 mai 2016 Conselho de Guerra não aparece na guarnição Bom pessoal, eu já tenho a guarnição no lvl 3. Meu char é lvl 100 e mesmo assim a quest Conselho de Guerra não aparece na guarnição. Pesquisei aqui no fórum e não achei nada a respeito. Porém no wowhead eu vi que alguém comentou que estava com o mesmo problema, mas o comentário não apresentou solução. Nos sites que eu li sobre a sequencia de quests para fazer os navios, apenas diz que você precisa ter um lvl 100 e a guarnição no lvl 3 e como eu disse antes, eu tenho. Sendo assim não sei mais o que fazer. Alguém passou por isso? Sabe o que pode estar acontecendo?Miimiau1 28 mai 2016
28 mai 2016 [SUGESTÃO] Quests normais/heroicas/míticas Eu gosto muito de opinar sobre o leveling, pq considero isso bem importante pro jogo não ficar massante logo de cara. E Blizzard, vcs estão de parabéns com a evolução que o WoW teve nas quests. Voltei a jogar hj depois de um tempão, loguei primeiro no meu war lvl 66 e depois na priest lvl 91 e a diferença é brutal. Muito mais história, diálogos, coisas acontecendo, etc. Parabéns mesmo. Mas vamos ao que interessa, as quests vem melhorando, mas infelizmente a dificuldade a gente sabe que é beeem fácil. Por isso a sugestão bem simples e direta: modo normal mantendo o jogo na dificuldade atual, heroica e mítica. Seguindo os mesmos passos de dungeon e raid mesmo, mais HP, uma ou outra spell a mais pra algum boss e já era. Ai se for upar com os amigos, o lider do grupo escolhe a dificuldade das quests e tal. Acho que seria bem maneiro. "- Ah, mas é só vc pegar quests de lvl mais alto" Mesmo quests "laranjas" são ridiculamente fáceis, sem contar que vc tenta escalar muito as quests ficam todas cinzas, além de vc perder a sequencia da história pulando quests. "-Ah, se quer dificuldade tira todos os equips hue" Não é só questão de dificuldade. Ficar jogando pelado tiraria completamente a imersão. :\ Sem contar que nenhum jogador perderia nada, a dificuldade atual se manteria, tendo apenas dificuldades novas. A questão é só se é viável e possível aplicar isso ou não.Galador0 28 mai 2016
24 mai 2016 Problema missão floresta de jade pandaria Galera voltei a jogar wow, faz tempo que não jogo parei no lv85... Atualmente estou na floresta de Jade em pandaria,mas não aparece quest nenhuma!?Sylthres0 24 mai 2016
23 mai 2016 Quest extinta na expansão atual? Salve galera! De boas enfrentando inimigos e jogadores oponentes em Ashran e de repente recebi a quest: A Aliança precisa de Lótus Roxo! Aí ei aceitei. Mais tarde com a ajuda de um amigo meu que é escriba, cumpri a missão fui na Altaforja tentar encontrar o npc responsável pela quest, mas não o encontro nada, nem em cima da montanha. Fui pesquisar no Wowhead: http://pt.wowhead.com/quest=8505/a-alian-a-precisa-de-lotus-roxo e diz que essa missão foi removida. =c Por que a Blizzard tá dando quests obsoletas ou extintas ou isso é um bug? Grato!Wyrathen1 23 mai 2016
21 mai 2016 Problema em receber Missão Olá, estou fazendo as missões de reputação com os Asa Etérea porém estou tento um problema com a missão "Zuluhed, o Insano", estou seguindo esse série. Série: 1. Bondade 2. Procure Neltarako 3. A história de Neltarako 4. Infiltrando-se na Fortaleza Presa do Dragão 5. Para a Plataforma da Asa Etérea! 6. A força de Neltarako 7. Karynakhan 8. Zuluhed, o Insano 9. Aliados dos Asa Etérea Já completei as 7 primeiras, porém na hora de iniciar a 8 o NPC Karynakhan não me da a missão, apenas abre uma caixa de mensagem mostrando: " Você deve... libertar... meus filhos..." Alguém pode me ajudar?Ashryver0 21 mai 2016
20 mai 2016 Missão "O campeão do sangue" - em Nagrand Já tentei completar umas 5 vezes essa missão e ela não aparece como concluída. Olhei vídeos na internet, e logo que a Azuka Furiafilo (se não me engano) fica com pouca vida e dá o diálogo, a missão não é contabilizada para mim. O que faço?Juülia0 20 mai 2016
16 mai 2016 Problema para ir ao mapa Ataque ao PortaNegro Boa Noite, faz uns 2 dias que peguei a quest com o Arquimago, e so fiz ate a parte que massa pelo portal negro, que me levou para o mapa Ataque ao portal negro, em seguida usei pedra do regresso e agora ns ei como voltar Alguem poderia me ajudar ?Hørlen0 16 mai 2016
15 mai 2016 [RESOLVIDO]! Cúpula do Trovão: Briguinha Boa noite galera ! eu geralmente mal recorro ao fórum,porém uma missão anda me intrigando,é a Cúpula do Trovão: Briguinha de Ego que fica em tanaris,geringontizan.Após enfrentar vários npc's chega a ultima luta onde entro como "apoio",após a luta começar o inimigo invoca um robo (Steelsparks LX-506) após a invocação o inimigo fica inatingível podendo apenas focar no robo,depois de eu finalmente ter matado o robo a missão se da como fracassada ,eu já tentei de tudo já tentei levar o robo e o inimigo para fora como alguns relataram no wow head,já tentei de tudo e até agr não consegui alguém que já fez a missão poderia me relatar e me dar dicas sobre a mesma ?Sehjs6 15 mai 2016
13 mai 2016 reputaçao com os andarilhos das lendas ela galera, bom para ganhar reputaçao com os andarilhos das lendas eu peguei todos akeles pergainhos peguei as missoes e ouvi as historias so q isso n deu pra mim ficar exaltado fico flatando 100 de reputaçao o q eu faço pra ganhar reputaçao agora ?Exocae7 13 mai 2016
13 mai 2016 Curral em Wor'Var Olá, pessoal. Acabo de completar a missão que disponibiliza o Curral em Nagrad. E é dito que será possível montar um Lobo Guerreiro dos Lobos de Gelo. Todavia, essa montaria não apareceu pra mim. Procurei na aba de montarias, na mochila, na caixa de correios e na aba de habilidades, mas não encontrei como invocá-lo. Afinal, como se invoca essa montaria?Zeroff0 13 mai 2016
10 mai 2016 Estou 75/85 (quest) em nagrand Estou tentando completar todas as questão de nagrand, mas infelizmente travei, estou com 75/85 quests completadas e após rodar diversas vezes pelo mapa não consigo encontrar nenhuma quest. Mesmo utilizando o recurso de mostrar quests que não dão mais experiência. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Hellhearrt8 10 mai 2016
8 mai 2016 [Estabeleça sua Guarnição] bug Não consigo completar essa quest [Estabeleça sua Guarnição] Peço desculpas se for algo errado da minha parte, mas não sei oque fazer pois não tem NPC e nenhum item para mim. Se ja existe topico sobre isso novamente minhas desculpasKahuu1 8 mai 2016
8 mai 2016 Abandonei uma missão e não consigo mas voltar Como eu faria para voltar a missão?Fico grato as respostas.Svoi2 8 mai 2016
8 mai 2016 Campeão da Cruzada Argentea Eai pessoal. Estou fazendo as quests do torneio, para comprar o tabardo do cruzado argenteo. Já estou exaltado com a aliança e o pacto de prata, mas mesmo assim a intendente não esta disponivel para me vender os itens! Eu preciso ficar exaltado com todas as outras cidades da minha facção também, ou é só um bug ? PS: Já fiz as main questEreestor1 8 mai 2016
5 mai 2016 Missões e História de WoW Olá. Recentemente, tenho me interessado muito pelos Trolls. Assim, passei a procurar conteúdos sobre eles, seja em missões, heróis Trolls e afins. Acabei descobrindo sobre Vol'Jin e o seu papel contra Garrosh. Pois bem. Alguém poderia me explicar como realizar as missões em que isso é retratado? Pesquisei bastante, mas não descobri. ObrigadoZeroff0 5 mai 2016
3 mai 2016 Qual caminho de quests escolher? (Humano) Olá, estou jogando com um humano guerreiro e queria saber a opinião de vocês.. Pra onde ir? Qual "caminho" de quest escolher? Levando em conta a lore tbm.Mordraug0 3 mai 2016
1 mai 2016 Problemas com a Quest Ao Crepusculo Galera, essa Quest já esta me enchendo, pois não acho mais quest no Mapa, e só aparece ela, porém quando vou até a fortaleza não consigo pegar ela para iniciar, pois o NPC não aparece.. tem algum outro lugar onde eu possa pegar essa quest? sou da AlyLobomagro0 1 mai 2016