Missões

11 ago 2015 Missão "Mestre e Comandante" A carta de navegação Draenoriana é 100% de chance de cair quando completa com sucesso a quest ? A minha não veio.Wormorc0 11 ago 2015
10 ago 2015 quest " A luz da Aurora" comecei um cavaleiro da morte quando chegou nessa quest nao tem o npc que dropa o item pra completa a questDwell3 10 ago 2015
7 ago 2015 Missões level 58-70 horda eu estou querendo upar, mas ficar esperando masmorra parado é um saco, então enquanto eu esperava um masmorra qualquer gostaria de fazer umas missões, digam por favor um lugar bom para encontrá-las. VlwHirudam0 7 ago 2015
1 ago 2015 TERRAS AGRESTE Galera, sou novo , tinha aparecido uma missão do chamado heroico terras agreste, mas sem querer eu abandonei ela, eu sei que se voltar no NPC que pegou a quest, voce pega ela de novo, mas o problema e que não peguei ela em NENHUM npc.... ela apareceu nas sugestões daquele livrinho la embaixo, GUIA DE AVENTURA, e agora ela não aparece mais ;-------; , tem como pegar ela de volta de algum jeito ? pls me ajuda ;-;Tumbaril1 1 ago 2015
1 ago 2015 Rota de missões - Renegados Olá pessoal, Sou iniciante, gostaria de saber qual é a melhor rota de missões (se é que existe) para compreender melhor a história dos renegados. Até agora eu passei por: Clareiras de Trisfal (1-10) --> Floresta de Pinha Prata (10-20) --> Contraforte de Eira dos Montes (20-25) --> Planalto Arathi (25-30) --> Terras Agrestes (30-35) e estou concluindo Terras Pestilentas Ocidentais (35-40). Gostaria de saber quais áreas devo seguir de agora em diante. Me desculpem se postei na área errada. Agradeço desde já as respostas.Heshan1 1 ago 2015
29 jul 2015 minhas quests sumiram.... comprei o WoD e dei instant 90 no meu rogue e as quests que eu carregava com ele que eu pretendia completá-las agora sumiram, eu tinha colocado para nao rastrear mas simplismente desapareceram dos meus registros de quests...Vas0 29 jul 2015
29 jul 2015 Caminho para quest que fica Selva Maleva? Estou upando um worgen e fui seguindo a linha de quests normalmente Costa Negra (10-20) > Vale Gris (20-25) > Cordilheiras da Torres de Pedra (25-30) ... (agora depois do Cataclisma) voce pode escolher: Desolação (30-35) > Feralas (35-40) ou Sertões Meridionais (30-35) > Pantano Vadeoso (35-40) eu escolhi fazer Sertões Meridionais > Pantano Vadeoso chegando em Mil Agulhas só me mandaram seguir para baixo, como eu faço para ir para Selva Maleva, existe um npc que mande se apresentar la? Obs: eu passei do nivel recomendado e nao consigo pegar mais a quest no mural e sei que podia simplesmente invadir o mapa e fazer as quest normalmente, mais minha duvida é se posso encontrar esse npc que mande-me apresentar em selva maleva.Vas0 29 jul 2015
20 jul 2015 Como chegar em Vashj'ir galera, n sei com chegar em Vashj' ir. Não tenho mai a missão inicial que leva aé lá e também n possuo o portal desbloqueado ao norte de Orgrimmar, oq eu faço ????????Shakezin0 20 jul 2015
15 jul 2015 Quest: Os olhos de Grillok - Terralém Boa noite galera. Alguém poderia me ajudar em uma quest? Ela se chama "Os olhos de Grillok". Fica em Península Fogo do Inferno em Terralém. Já tentei de várias maneiras pegar esse olho, perdi horas só nessa quest lol. Obrigado.Trolljin7 15 jul 2015
15 jul 2015 Problema em Quest Meu problema é na quest - Discordias nas fileiras, ela pede matar 5 colossus segue na imagem abaixo: http://i.imgur.com/C4dQkPx.jpg Mais eu mato e não conta, estou com tabardo e sei lá porque não da certo. Se caso poderem me ajudar fico agradecido.Barkezor5 15 jul 2015
13 jul 2015 Quest [Redução de força] incompletável Como eu já disse no título, a quest "Redução de força" não está disponibilizando o NPC para que eu complete a própria. Aparece a interrogação no lugar específico mas não tem NPC lá fazer a entrega, oq devo fazer?Caradedog3 13 jul 2015
10 jul 2015 Quest Lendária [A história do Dragão] Pista4 Eae galerinha Bem, eu não consigo achar a quarta pista da quest lendária no titulo do tópico. Olhei em alguns site e esta marcando a coordenada '81,35'. Pois bem, tenho que coletar "Pétala do Sonho Brilhante" em cima de uma mini-montanha. Meu boneco não é alpinista, então não subo montanhas. Pra quem já fez, como pego essa bendita petalá? Caso falei algo errado sobre a quest, me corrija já que é a primeira vez que estou fazendo a quest lendária do WoD. Obrigado, espero ter sido claro. :)))))))Laelin0 10 jul 2015
7 jul 2015 Sobre quest do anel lendário Galera, na missão do anel lendário que pede pra pegar 125 pedras revogadoras, eu queria saber se eu matar todos os chefes no LFR, pegar as pedras, e depois ir no normal, eu consigo denovo? Ou apenas o modo que eu fui pela primeira vez?? vlw...Múmïa0 7 jul 2015
2 jul 2015 zarinn Como passar nessa missão reliquia dos apexis.Goriahn0 2 jul 2015
30 jun 2015 Quest "Pressing the Attack" não está OK A quest "Pressing the Attack" (http://www.wowhead.com/quest=39574/pressing-the-attack) , parte do grind de reputação com Hand of the Prophet, não funciona como deveria. Você deve fazer 2 objetivos bônus nesta quest, mas a quest, por motivos, só aparece depois que você faz um objetivo qualquer. Na prática são 3 objetivos que você tem que fazer. Se for assim, porque não fazer logo uma quest de 3 objetivos bônus de uma vez? Deve ser um bug.Metopé0 30 jun 2015
29 jun 2015 Dúvida sobre o Loremaster de Draenor É possível completar esse achiev com personagens diferentes? A questão da facção atrapalha? Ou realmente estou com algum bug? Porque, recentemente terminei as quests de Nagrand com esse meu char e só faltava o achiev dessa área para pegar o loremaster. Sendo que as outras eu já havia feito com o meu char da Horda. O bizarro é que até tenho o mapa dos tesouros de Nagrand liberado, mas o achiev não conta.Coggins0 29 jun 2015
27 jun 2015 NPC não aparece pra poder pegar a missão Então, a missão é "Meu precioso!", um NPC chamado Bazwix deveria aparecer pra mim quando eu passasse por um local. Eu já rodei muito esse local e ele não aparece de jeito nenhum. Segue um vídeo no YouTube mostrando que realmente esse NPC era pra aparecer quando passasse nesse local. https://www.youtube.com/watch?v=KvUPSs1GTJ8&feature=youtu.beKimurai1 27 jun 2015
27 jun 2015 Recompensas não concedidas Completei o "Objetivo bônus: Caverna do Espinho Sangrento" e não me foram concedidas as recompensas. Ao abrir a janela 'Mapa e Registro de Missões' e também quando chego ao local da missão consta: -20/20 Sumo de Cogumelo coletado -12/12 Criaturas Pálidas mortas Aguardo resposta, Obrigado.Eilwynn0 27 jun 2015
26 jun 2015 Erga-se Godfrey Na missão Erga-se Godfrey estou no local indicado pelo mapa porem não encontro nada para completar a missão, acho que deveria ter esse tal de Godfrey, mais não tem nada! E agora seu zé?Draculaxxv0 26 jun 2015
26 jun 2015 Bug Fornalha Explosiva? me deparei com um problema não estou conseguindo equipar fornalha explosiva na quest Um verdadeiro comandante naval alguém mais?Gxvieccas0 26 jun 2015
23 jun 2015 Erro na Quest ''Wake Of Destruction"? Olá, estou tendo dificuldades nessa quest que pode ser pega com o NPC Erunak Stonespeaker em Vashj'ir. A quest é ~subjugar~ um tubarão para que ele sirva de mount e assim eu poder controlá-lo para que ele coma 12 Zin'jatar que estão próximos. Antes de montar nele, eu preciso usar o Orb Of Suggestion nele mas não importa o que eu faça, eu não consigo controlar o tubarão, ou ele me ataca ou continua nadando por aí. Tentei usar o Orb depois de tirar um pouco de vida dele mas não deu certo também. Até usei o control /console reloadui mas não funcionou. Alguém conseguiu essa fazer essa quest? Thankz~Laphria0 23 jun 2015
23 jun 2015 Missões Bugadas!!! Eu fui fazer missões antigas hoje mais não está dando to completando nunca!! tipo tenho que mata uma criatura e talz eu mato mais nada acontece fui interagir com um personagem da missão tipo salva um cara e nada tb não sei se é bug do patch ou sei la Missões que estão assim que eu achei : O Ataque dos vegetais folhosos, Mantendo os cães longes entre outras que estão lado delas...(Localização Sertões Meridionais)Teixeira0 23 jun 2015
23 jun 2015 Missões que não aparecem Sou novo no jogo e pode ser algo que eu não sei. Porque aparecem os PNJs mas não aparecem as missões deles? Sendo que eu já tenho level para fazer. (Só em algumas) Ex: Tem uma missão do Tenente Pauson em Cordilheira das torres de pedra, requer nivel 26, estou no 30 e não aparece nenhuma missão ''nele".Derpinace2 23 jun 2015
23 jun 2015 Anciente Petrificado Quando fui na primeira arvore, o meu lenhador correu e nao me apareceu nada, ficou marcando no mapa que tinha algo lá, mas nada apareceu. Alguém sabe ou ja conteceu algo do tipo? Não consigo terminar a quest, na verdade, nem começar. Se eu abandonar a quest, tem como recupera-la? abs e desde ja grato.Forsety1 23 jun 2015
22 jun 2015 Anciente Petrificado Quando fui na primeira arvore, o meu lenhador correu e nao me apareceu nada, ficou marcando no mapa que tinha algo lá, mas nada apareceu. Alguém sabe ou ja conteceu algo do tipo? Não consigo terminar a quest, na verdade, nem começar. Se eu abandonar a quest, tem como recupera-la? abs e desde ja grato.Forsety0 22 jun 2015
20 jun 2015 Item bugado não cai Estou tentando completar esse achiev : http://ptr.wowhead.com/achievement=8109/the-mogu-below-gu Na ilha do Trovão. Dos 3 itens necessários para se sumonar os requeridos mobs para o achiev dois ja cairam, porém o item : http://www.wowhead.com/item=95350/incantation-of-vu#comments ( Incantation Of Vu ) Simplesmente não cai de nenhum mob, pra que eu possa ir pra localização correta e sumoná-lo assim como fiz com os outros dois...Estou a 4 semanas fazendo as quests old da ilha e esse item não cai de nenhum jeito, nem das Troves do cenário que eu tinha 5 Key to the Palace of Lei Shen, nem dos raros que ja matei um zilhão de vezes, nem dos outros milhares de mobs que matei até cansar... Tinha que ver se ta bugado o drop desse item que esta impedindo de completar o achiev ou se to esquecendo alguma coisa aceito a dica.. ObrigadoSfhinxs0 20 jun 2015
18 jun 2015 "Ação rápida" Ação rápida Fale com o Engenheiro Hexasfrega do lado de fora do prédio, para tomar parte no ataque, e então use os explosivos improvisados para matar 100 Soldados Azsh'ir, 20 Gritaondas Azsh'ir e 12 Arkaens Azsh'ir. Falar com o Engenheiro Hexasfrega Soldado Azsh'ir morto (100) Gritador de Ondas Azsh'ir morto (20) Arqueano Azsh'ir morto (12) _________________________________________________________________ • O meu problema é que não acho o Engenheiro Hexasfrega do lado de fora do prédio, to uns dias parado ai, se alguém souber algo me ajuda ai valw :(Rynur0 18 jun 2015
17 jun 2015 Theramore destruída. E agora José? Quem fez o cenário "A Queda de Theramore", percebeu que não sobrou ninguém pra contar a história de onde outrora fora a maior fortificação da Aliança em Kalimdor. Aí vem a dúvida ... e as quests que eu ainda não terminei de fazer por lá? Gostaria de terminar o "Mestre Historiador" =( Mas calma, que isso será possível sim. Basta procurar o NPC Zidormi no final da ponte da antiga saída oeste de Theramore (aprox. 55.91, 49.53), conversar com ela e perdir para que lhe mostre Theramore antes da destruição. Você será mandado de volta no tempo onde Theramore ainda estava intacta, e conseguirá pegar/concluir todas as quests. Esse estado permanece mesmo após o logout. Para voltar ao presente, basta conversar novamente com a Zidormi. Dica: corra e faça isso logo, pois não se sabe até quando ela irá permanecer por lá. ----- "E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? (...)" Carlos Drummond de AndradeWira2 17 jun 2015
15 jun 2015 Quest Pistas do passado BUGADA Boa tarde, Não sei se estou no lugar certo do forum mais estou com problema na quest Pistas do Passado na ilha perene, um bug, não consigo entregar o diario para o npc ja perde umas 5000 moedas perenes com isso =// oque devo fazer?Sazóra0 15 jun 2015
14 jun 2015 Missão não concluível no Vale Gris Não consegui verificar se alguém já postou algo sobre essa missão antes, e também não encontrei uma observação (em pt-br) parecida ao que acontece comigo... Na missão Ao Resgate! na Paliçada Mor’shan em Sertões Setentrionais – 0/1 Cerco ao Posto Machadada Quebrado (Vale Gris) – diz que eu devia falar com o Kadrak quando estivesse pronta: já estou pronta, falo com ele e ele me avisa: Fique por perto... Daqui a pouco ele (o Brucutu) deve estar pronto para a nossa viagem. Como resposta posso clicar no balão: Eu já volto para vê-lo, Kadrak. Resposta que achei particularmente estranha! Vou até o Brucutu, é um Kodo, mas a opção para montar nele não está habilitada. A missão parece que está bugada... Alguém conseguiu concluí-la???Aliatna21 14 jun 2015
8 jun 2015 Missão: Nas Asas de Ébano Eu peguei essa missão, achando que estava muito forte com meu pala agrei tudo que tinha direito, acabei morrendo, automaticamente revivi e não consigo voltar pro alto da torre, ate exclui a missão pra pegar de novo mas não funcionou. O que devo fazer? Isso é algum bug?Absam3 8 jun 2015
4 jun 2015 Wayward Child Olá, boa noite. Consegui completar as quests de Deepholm porém só falta uma (mesmo já tendo conseguindo o achievement desse lugar, quero terminar essa). É uma quest dada pela Therazane, onde ela pede para matar um dos filhos dela, que está dentro de uma dungeon, a The Stonecore. A entrada para ela fica no mapa e é fácil de ser encontrada, porém não consigo matar todos os inimigos sozinha e já fiquei quase duas horas na fila para essa dungeon especifica. Queria saber se há alguma outra forma de chegar nesse ''boss'' para matá-lo. (Vi um vídeo em que um char consegue entrar na dungeon sozinho e não tem inimigos nenhum lá, além desse boss). Um dos motivos que quero terminar essa quest seria por reputação com Therazane e por causas dos itens que eu posso dar loot nessa dungeon) Obrigada.Laphria0 4 jun 2015
27 mai 2015 PERDIDO NO LVL 90 estou em ventobravo sem =saber como começar as quests que peguei tipo 'sangrar até a morte' como volto pra lá???Frexador3 27 mai 2015
25 mai 2015 A fera do rio Bom dia a todos. Não consigo domar Espojarrio, a fera do rio.Minhas montarias são lentas dentro da água. Correndo pelas margens, ele escapa. Por favor, alguém me ajuda? ObrigadoAtatsuki4 25 mai 2015
24 mai 2015 Quest bugada O decreto da Abóbada das Sombras Eu to desde ontem tentando fazer a quest - O decreto da Abóbada das Sombras, fica em Nortúndria Coroa de Gelo, http://www.wowhead.com/quest=12943/shadow-vault-decree e essa quest não funciona, pois o "boss" não senta na cadeira pra mim ler o texto pra ele, já tentei de tudo, fiz todas as quests do mapa, fiquei 1 hora esperando ele sentar, reiniciei a quest várias vezes e nada funcionou, alguém com o mesmo problema? Tem alguma solução? Agradeço desde já :)Kitory2 24 mai 2015
22 mai 2015 Bug na quest "Fim de Jogo" Worgen Muitos jogadores estão presos, parece que falta um NPC no barco.Prililian29 22 mai 2015
21 mai 2015 Como fazer missao:eu sou a lei e o açoite? Boa noite, Estou com problemas para realizar essa missão...recebi um item (bodurna) mas parece que ele não funciona, pois tento fazer o que mandam e nada acontece. Alguém poderia ajudar? http://i.imgur.com/asqH5G2.jpgErenvsannie1 21 mai 2015
15 mai 2015 Bug Quest Pó de Espinha A quest de level 15 na Terra Fantasma "Pó de Espinha" está bugada. Já matei vários Rastejantes Reanimados e nada do item cair.Björnlund1 15 mai 2015
15 mai 2015 A arte da guerra eu abandonei a missão pq cai da aeronave, como faço pra pegar a missão de novo?Annarusso1 15 mai 2015
15 mai 2015 Caixa mítica fundição da rocha negra. Boa tarde, fiz mais de 15 chefes no modo heroico na raide fundição da rocha negra, e até sexta 24/04/2015, minha guarnição estava mostrando que eu tinha missões com caixas míticas 700, e hoje domingo 26/04/2015, as missões voltaram a ser heroicas, o que está acontecendo?Crowleyhazel1 15 mai 2015
15 mai 2015 Como ir até kalindor? Olá, sou iniciante em WOW e estou em duvida, tenho várias quests em kalindor, mas estou atualmente nas terras do leste, como faço para ir até la?Ribakinho1 15 mai 2015
14 mai 2015 Delegando deveres: Shannox - Staff Tarecgosa Bom, eu consegui pegar todos os fragmentos necessários dos outros boss de Firelands, mas no boss Shanoxx, que eu preciso de 3 Fragmento de Pedra Incandescente, eu empaquei. Segundo o site da WoWGirl: Estes aparecem no chão, exatamente onde uma armadilha de cristal é destruída. Porém, essa armadilha de cristal NUNCA apareceu pra mim, apenar um circulo vermelho que o boss cria, e eu fico em cima mas não acontece nada, será que é porque estou solo? ja tentei em várias dificuldades e nada. :/Elùna1 14 mai 2015
13 mai 2015 Fiquei sem quest, e agora? Galera, sei que tem uma linha de quests principais, eu tenho esse meu Guerreiro Troll lvl 38 e em algum momento, pelo motivo de eu pegar muitas missões secundárias, eu perdi a linha de missões principais agora não sei o que fazer.. Ja falaram pra eu ficar fazendo masmorra, mas isso tira toda a graça, quero fazer a história, nunca cheguei com algum char no lvl 90 e, sinceramente, não to muito afim de apagar esse meu char pra criar outro igual kkkkkk me ajudeeeem <3Thradstar2 13 mai 2015
11 mai 2015 Quest O Portal Negro Boa noite pessoal! Alguem teve problemas com essa quest de ela nao aparecer no lvl 90? Essa minha cacadora e meu paladino a quest nao aparece. Se alguem puder tirar essa duvida agradeco!Luriell3 11 mai 2015
7 mai 2015 Quest de qnd consegue a 1 serpente das nuvens Quando consegui a minha primeira serpente das nuvens apareceu uma quest e eu cancelei, pois estava upando em draenor e as missoes estavam lotadas, e agora nao sei onde achar essa quest, o que devo fazer??Nickvey2 7 mai 2015
2 mai 2015 Veneno do Barão Zibecrina Estou tendo dificuldades para encontrar o inicio desta missão com meu hunter, eu já olhei no wow head onde ela se inicia e em qual npc, mas quando eu chego lá não tem quest para pegar. A quest fica em montanhas da lamina afiada antiga terralem, no npc Barão Zibecrina (53.2, 41.0)Dovakin0 2 mai 2015
23 abr 2015 Corcel da morte Carmesin Boa tarde! Bem, eu gostaria de começar a farmar tudo para pegar esta montaria... Alguém poderia me dizer a respeito? Onde pega a PRIMEIRA quest? se é muito demorado... Ah sim, ao evoca-lo, evoca como um dk? (canalizando ) ou mexendo nas mãos mesmo? kkkkkk Obrigado desde já!Onipotência2 23 abr 2015
23 abr 2015 caixa mitica de brf que n aparece estou precisando de ajuda minhas caixas de brf mitica ja devia ter aparecido mas ate agora nada ja matei mais de 22 bosses heroic tenho todos os seguidores 675 incluindo seguidor lendario e nada continua caindo a msm caixa heroic e a mitica n aparece pelos meus cauculos ja era pra ter vindo duasMonkeyddrago0 23 abr 2015
23 abr 2015 Caixa de BRF Mythic não aparece Olá, eu tenho esperado algumas semana para que aparareça as caixas de BRF mythic, matando os 21 bosses heroics, a maiora dos folowers está 660+, etc.. E mesmo assim só chega missões de BRF heroic, sabem como posso fazer aparecer? :CParanauehue1 23 abr 2015