Profissões

26 out [Guia] Profissões: qual escolher? O objetivo principal deste tópico é ajudar os jogadores a determinar quais profissões são mais adequadas para um personagem de acordo com os objetivos dele no jogo. Uma dúvida recorrente e bem comum aqui no fórum de profissões é: "quais são as melhores profissões para o meu <insira classe aqui> <insira especialização aqui>?". Nem sempre os jogadores usam a ferramenta de busca, e se usam nem sempre encontram um tópico que sane as dúvidas deles. Um erro comum é perguntar sobre quais profissões são as melhores sem dizer para que exatamente o jogador quer as profissões. Profissões num contexto geral: por que aprender uma profissão? Aprender uma profissão é importante para que um personagem obtenha gold ou para fins de subsistência, isto é, para não ter que depender de outros jogadores. Antes do patch 6.0.2, profissões melhoravam o desempenho do jogador em combate, através de ganhos em atributos primários e secundários fornecidos por habilidades, encantamentos ou bônus passivos exclusivos daquela profissão. Isso não ocorre mais, pois algumas profissões acabavam dando benefícios de combate muito melhores que os de outras. Enfim, a Blizzard acabou com isso. Profissões também podem ser escolhidas por outros fatores, como no contexto de interpretação de papeis (RP) ou para criação de itens para fins variados, como brinquedos, montarias e itens para fins de transmogrificação. Não vou abordar essas opções aqui. Taxonomia das profissões ( http://us.battle.net/wow/pt/profession/ ) Profissões primárias: Profissões de criação de itens ("crafting"): Alfaiataria (Tailoring) Alquimia (Alchemy) Couraria (Leatherworking) Encantamento (Enchanting) Engenharia (Engineering) Escrivania (Inscription) Ferraria (Blacksmithing) Joalheria (Jewelcrafting) Profissões de coleta ("gathering"): Herborismo (Herbalism) Esfolamento (Skinning) Mineração (Mining) Profissões secundárias: Arqueologia (Archaeology) Culinária (Cooking) Pesca (Fishing) Primeiros Socorros (First Aid) Um personagem pode ter apenas duas profissões primárias, porém pode ter todas as profissões secundárias. Como todo personagem pode ter todas as profissões secundárias ao mesmo tempo, elas serão desconsideradas neste guia, pois não há indecisão ao escolher uma delas; basta aprender todas. Outra classificação bem comum das profissões primárias é a finalidade dela, que pode ser de coleta (gathering) ou de criação de itens (crafting). Mineração, Herborismo e Esfolamento são profissões de coleta, enquanto as demais são profissões de criação de itens e que usam material obtido pelas profissões de coleta. Sou iniciante. Quais são as melhores profissões para mim? Independente de classe, especialização ou objetivo no jogo (PvE/JxA ou PvP/JxJ), é necessário estabelecer alicerces para que o seu primeiro personagem possa evoluir com mais conforto e velocidade. Esses alicerces são construídos primariamente com o dinheiro do jogo, o gold, e posteriormente com moedas específicas do tipo de conteúdo que você vai fazer, obtidas de formas variadas. O preço de várias coisas no jogo aumenta conforme o seu personagem evolui, e para isso é bem mais fácil atender essa demanda crescente de gold usando profissões. O exemplo mais prático disso é a aquisição de perícias em montarias: as primeiras custam apenas algumas dezenas de gold, enquanto as mais avançadas e rápidas custam milhares de gold. Muitos jogadores mendigam nas capitais por quantias variadas de gold (o famoso "GIBE MONI PL0X OR I REPORT U") para adquirir proficiências de montaria porque não criaram um alicerce forte para custear essa necessidade. O bom uso de profissões de coleta com a Casa de Leilões evita a mendigagem e eventuais hostilidades de outros jogadores por causa da mendigagem. Profissões de coleta (Mineração, Herborismo e Esfolamento) rendem gold rapidamente, mas rendem bem menos gold por venda que profissões de crafting. Sempre tem um jogador endinheirado ou preguiçoso que prefere pagar para não ter que ir coletar itens necessários para aperfeiçoar uma profissão. Por mais defasado que o material que você colete seja, sempre haverá demanda. Bônus das profissões e o combate em World of Warcraft A partir do patch 6.0.2, os bônus de profissão que melhoravam os atributos do jogador para fins de combate foram removidos. Para fins de história e curiosidade, esses bônus estão listados em http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9436964054 .Elektro35 26 out
12 abr 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Profissões de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir as profissões de World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade de World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion0 12 abr 2012
4d Stats de item craftado. Olá. No Draenor tinha um item que rolava de novo os stats de um item de profissão. Existe isso no Legion?Tiarrô0 4d
5d Upar esfolamento rápido em Argus até 800 Fiz um vídeo rapidinho pra mostrar um bom lugar pra quem quer upar esfolamento bem rápido e já pegar couro em argus. Antes de mais nada o vídeo ficou ruim devido o microfone ruim mas da pra entender de boa. https://www.youtube.com/watch?v=QR08g2k9-M0 Dicas: levem um seguidor tank ou coloque spec tank pois como o respaw ali é muito rápido corre o risco de morrer. Cada mob da 1 ponto de esfolamento até chegar no 800.Hirodin0 5d
11 set Herborismo precisa ser consertado Já passou da hora de buffar em enorme quantidade o respawn dos nodes de herborismo, colocar algum trader no jogo ou reduzir drasticamente a quantidade de mats para alquimia craftar pots e flasks. As plantas são escassas e estão sendo vendidas a um preço ridículo, além de incentivar o uso de bots. Uma simples erva custa até 200g, um flask custa 2k, uma pot custa 1k. Temos uma nova expansão e temos metade do server correndo atrás de plantinhas. Graças a isso, raidar se tornou uma experiência punitiva que é ou frustrante por ter que gastar enormes quantidades de gold ou extremamente sacrificante para aqueles que não querem se submeter a pagar 100k por semana para raidar. Esses jogadores estão farmando seus materiais para craftar pots, flasks e food. Gastam horas upando os ranks das ervas para tornar o farm produtivo e depois tem que repetir o ritual diário de obter as ervas necessárias para um dia de raid. Além de ter que farmar AP em world quests, fazer repetitivas dungeons (heróica diária, mythic, mythic +). farmar food, runas, world quests de pve e pvp que dão upgrades de gear, world quests de order ressources, raids... Para mim, o ponto chave dessa sobrecarga de conteúdo (quase sempre repetitivo) para raiders é o total desequilíbrio das profissões, sobretudo herborismo, que te obriga a virar coletor de plantas, pois sem pots e flasks não se raida. São horas e horas dedicadas a ficar andando monotonamente pelo mapa "dibrando" cracudos apens para obter consumíveis que deveriam ser básicos e hoje são ítem de luxo. Arrumem o jogo.Proenza61 11 set
10 set ARQUEOLOGIA EM PANDARIA Quase todos os guias dizem pra upar em Uldum de 450-525, bom, Uldum nunca apareceu um sítio de escavação então upei de 375-525 em Nórtundria. Até ai beleza, quando fui pra Pandaria upei de 525-549 em dois mapas (Ermo do Medo e Estepes de Taolong), e ai a minha SURPRESA, NÃO consigo mais upar em pandaria. Os sítios são em Floresta de Jade e Vale dos Quatro Ventos. A dúvida é PORQUE NÃO CONSIGO ESCAVAR EM PANDARIAEjpix7 10 set
8 set Como apagar uma profissão? Eu queria apagar alfaiataria pois na verdade era couraria que eudeveria escolher.Bagoas5 8 set
6 set Engenharia Legion Galera .. como fazer gold com engenharia..? *-*Hisak1 6 set
2 set Onde encontro o minério de cobre? Preciso criar "barras de cobre" e para isso preciso encontrar "minério de cobre", mas não encontro em lugar nenhum essa porcaria... Alguém pode me ajudar? Vi alguns tópicos relacionados aqui no fórum, colocando links de guias e tudo o mais, mas o fato é que os mapas que são mostrados neles não têm nada haver com o mapa que vejo em meu jogo... O que faço meu povo??? Obrigado a todos pela força e abraços na alma.Kramateom10 2 set
29 ago Caldeirão Espiritual Minúsculo 2 pontos a desenvolver nesse item: 1- Quando alguém usa esse item, não aparece broadcast igual algum banquete de culinária que alguém usou, já perdi a conta das vezes que usei esse item e ninguém pegou porque não sabia que o item tava la. 2- O caldeirão é absurdamente pequeno, se tiver um tauren no grupo por exemplo e alguém colocar em cima dele fica completamente encoberto. Aumentem o tamanho dele ou coloquem um broadcast igual o de culinária ao usar um banquete, porque esse item não é fácil de fazer.Freudia0 29 ago
23 ago DUVIDA SOBRE A COMENDA DE COURARIA Comecei a fazer as novas missões da invasão da tumba de sargera, porém não tinha ainda a profissão couraria 800. Quando já tinha montado o disruptor etéreo foi que notei o item de profissão para item lendário, e não conseguia ganhar a comenda. Pesquisando os fóruns gringos notei que era pq eu fiz o disruptor antes de ser 800 da profissão. minha dúvida é: 1) quando reseta o disruptor etéreo novamente para eu reconstruir e ganhar a comenda? 2) tem outro meio de ganhar essa comenda sem ser esta? Atenciosamente.Criadoro1 23 ago
21 ago Lendário craftado iLvL 1000 !!?? Pessoal preciso de uma ajuda, na verdade tenho uma dúvida, os itens que posso fazer com couraria, na minha lista existem dois lendários um de malha e outro de couro, o mais interessante é que na lista de receitas eles aparecem com iLvL 1000, o que me animou muito em fazê-los para venda, porém depois de fazer um e ele veio 970, fiz mais um achando que seria aleatório o lvl e outra vez 970, enfim... minha dúvida é sobre isso, já é possível fazer um lendário ilvl 1000 ou é um bug? erro da blizzard? isso deveria ser corrigido! :/Trøcapeles2 21 ago
10 ago Como fazer Gold com Culinária no legion ? Como fazer Gold com Culinária ? Quais itens fazer ,quais itens vender , quais itens dão os buffs ?Matild1 10 ago
3 ago ferraria travada no 780 galera o que eu faço? upei ferraria até o 780 mas agora nao dá pra upar mais, ta tudo cinza, nada me dá exp, tenho todos os recipes possíveis de de conseguir nesse nivel e agora nao sai do lugarKronthor2 3 ago
25 jul Herborismo level 3 Senhores, alguem tem alguma dica de como alcançar o level 3 em herborismo (todas as plantas)? Ja farmei centenas (senao milhares) de plantas e não dropa nada para upar para o nivel 3... falta algo?Briguentinha1 25 jul
25 jul Desaprender Mineração ou Esfolamento ? Estou pensando em começar a profissão de alfaiataria, porém vou ter que desaprender uma dessas profissões, qual das duas devo desaprender e por que ?Lightnor2 25 jul
16 jul Alfaiataria- Item Lendário Olá, estou com uma dúvida séria quanto a profissão de alfaiataria. Estou tentando criar o item lendário ilvl 1000, já tenho os 800 pontos dessa profissão, bem como a receita. Entretanto, preciso fazer uma linha de quests para conseguir dois dos reagentes necessários pro lendário. A minha dúvida é como consigo iniciá-la, pois pelo que vi no wowhead ela se localiza na costa partida, mas chegando lá o npc não tem a quest para me passar. Alguém sabe o que fazer? Se tem algum requisito para iniciar essa questline?Vesneci0 16 jul
7 jul Artefato de pesca vinculado a conta. Que acham?Lumpkin2 7 jul
7 jul couraria draenor porque os itens de ilvl 640 estao tao caros ? nao consigo entender o pq do preço (+ de 2k) se sao de uma EXP anterior, algume pode me explicar ?Kravista2 7 jul
5 jul Couraria parada no 760 Bom dia pessoal. Não sei bem até onde isso está acontecendo com outras pessoas, mas já vi que não é com todos. Fazem 2 semanas que não consigo mais sair do 760 de couraria. Já vi pessoas linkarem 800, mas por incrível que pareça, eu não tenho mais missões, não tenho mais o que aprender nos npcs e todas as receitas que tenho, estão cinza. Hoje, completei a etapa 3 de esfolamento, mas não consigo sair de 760 de couraria. Outra coisa que aconteceu, é que, desde que comecei o legion, não consigo começar a missão para upar primeiros socorros. Nunca dropei nada ou comecei qualquer missão para upar primeiros socorros. Estou 700 e não consigo começar. Já peguei 800 de pescaria, já estou em 725 de arqueologia e upando, mas primeiro socorros, não consigo começar. Por favor, podem me ajudar a sair da estagnação de couraria e dar o ponta pé inicial de primeiros socorros? Muito obrigado a todos.Darkground8 5 jul
4 jul duvida alquimia grau 2 como pega o grau 2 ? nao acho esse trem pra comprar alias, tirando a poçao de cura ancestral, todas as outras n da pa comprar o grau 2 ... como pega o grau 2 das otras poções (incluindo a de mana ancestral)?Kravista2 4 jul
1 jul Esfolamento em massa no wow Como fazer para ter esfolamento em massa alguém sabe? Vejo muitos players matando mobs e depois skinnando tudo de uma vez já tentei achar essa quest adaga mas não encontrei nada alguém poderia me dar um help?Valvaley3 1 jul
30 jun Profissões no geral Treinadores de profissão não tem mais receitas? so vai ate o 600 o maximo que eles vendem mesmo? Obrigado pela atençãoChamamãnão0 30 jun
28 jun Personagem bugado [ul][/ul]Ola, eu aprendir Engenharia e Mineração. Porem eu apaguei Engenharia e me arrependir disso. Ja enviei um ticket para um ADM e ja recuperei a profissão. Porem quando voltou, eu cosegui minerar normal. E estava na minha pagina de profissão alquimia e engenharia. Como eu tivesse a 3 profissãoIostream1 28 jun
28 jun Alquimia travada no 799 já fiz umas 40 poções, classificadas como verdes já que não tenho nenhuma outra receita, e nada de upar esse misero level. é bug? tem que fazer alguma missão? se for missão onde pega? na casa de alquimia de dalaran não tem nadaVellïne0 28 jun
19 jun Receita da peça lendária de Tailoring Ok eu TENHO Tailoring em 800. TENHO os materiais pra fazer a peça. TENHO tudo o que precisava fazer na Costa Partida. Por quê diabos não tem essa receita no trainer? Procurei em Dalaran do Legion, em Orgrimmar, em Dalaran do LK e nada, ninguém tem receita pra me ensinar. Socorro.... :(Weatherwax1 19 jun
16 jun Pedra do Firmamento Olá pessoal. Bom dia/tarde/noite. Estou upando ferraria e consegui a receita de Barra de demonaço. Porém, quando vou crafta-la, pede um item que se chama "Pedra do Firmamento". O que seria isso e como consegui-la? Ele pede isso no mesmo lugar onde pede o martelo de ferreiro. Muito obrigado para quem puder me responder!Kuomsharpeye4 16 jun
10 jun Um bom lugar para dropar DRAENITA DOURADA? Estou com certa dificuldade para acharElendor6 10 jun
6 jun Ajuda em couraria :@ Pessoal, essa é a primeira vez que uso os fóruns do wow(Pra vocês verem o meu desespero). E o seguinte, estou tentando upar couraria e empaquei no lvl 777 e não sei mais como subir os lvls. Teriam alguma dica ? Abraço !Alexanderk2 6 jun
29 mai Técnicas Esquecidas das Ilhas Partidas Alguém já usou esse item? Pode me explicar como funciona? Quero trocar esfolamento por herborismo mas tenho receio de perder os ranks obtidos. Além disso, sabem me dizer como funciona com ela à perícia? Ao utilizar o item eu voltarei 800/800? Ou volto 1/800?Yorun4 29 mai
29 mai alquimia mana ancestral como pega o grau 2 ? nao acho esse trem pra comprar alias, tirando a poçao de cura ancestral, todas as outras n da pa comprar o grau 2 ... como pega o grau 2 das otras poções (incluindo a de mana ancestral)?Kravista0 29 mai
22 mai Qual profissão vai dar mais grana no Legion? Até agora só ouvi de um tal de pergaminho dos escrivões, mas e as outras profissões?Wwf8 22 mai
22 mai Addons pra mineração? To upando mineração mas ta complicado, demora demais, tenho que viajar por todo o mapa e ficar explorando e minerando e isso toma tempo demais, sei que existem vários addons, inclusive baixei Gatherer e Gathermate, mas nenhum funcionou, acho que depois das atualizações eles diexaram de funcionar... Tenho uns amigos que baixaram a versão atualizada dos addons e mesmo assim não funciona...Illusions13 22 mai
22 mai Escrivania vale à pena hoje em dia? Como o título sugere, escrivania vale à pena hoje em dia? Existe algum glifo que vale à pena vender aos jogadores?Lothaeron1 22 mai
16 mai Câmara das Guardiãs: Quest alquimia Blizzard não faça mais quests assim, por favor. Até entendo em colocar quests nas masmorras, mas fazer uma em um boss "extra", que precisa de uma poção para chegar nele e que o povo nunca quer fazer complica! Pensei em pedir para mudarem isso para outro boss, mas acho muito improvável, então acho que vou ter que pagar para fazer essa quest mesmo... Vlw!Orc3 16 mai
15 mai Máximo de itens lv 640 "Senhores da Guerra" Eu só posso equipar realmente 3 equipamentos de lv 640 criados por mim com couraria? Na descrição do item diz: "Máximo Equipado: Senhores da Guerra Criado (3)". Estou perguntando antes de fazer o 4º item para não desperdiçar 100 couros lustrados xD Desde já agradeço a atenção de quem me responder.Slayerwolf5 15 mai
9 mai Engenharia LEGION Opa tudo bem? Eu resolvi aprender Engenharia com este meu personagem, pois era uma profissão que sempre me manifestava curiosidade. Recentemente aprendi as receitas iniciais Legion e estou aprimorando-as. Porém, do que foi lançado desde o Mists of Pandaria até o Legion não estou encontrando formas de se fazer dinheiro com ela. Com exceção das montarias Golem Celeste e as outras, que são antigas, não há uma demanda de itens criados por engenheiros. Se estou sendo equivocado, peço desculpas, porém gostaria de pedir uma ajuda aos engenheiros mais experientes em como fazer dinheiro com Engenharia pós MOP.Ruizenban1 9 mai
2 mai Lendários Criados, Só é possivel 1? Queria saber se o craft de lendário só permite um por profissão ou se vai resetar, pq criei um e não tem opção de refazer as quests. Se vai resetar será como? Um por semana? 1 por dia? 1 por UPE da construção que libera? (vamos ter de esperar quebrar e construir de novo?) Se sim, posso me juntar a Legião pra quebrar mais rápido?Lom4 2 mai
1 mai Engenharia Gnomica x Goblinica Galera, faz um tempo q nao existe distinção sobre as mesmas, contudo, eu nao consigo pegar recipe de montaria de gnomica pq diz q preciso da especialização Alguem sabe como proceder? Existe uma forma de pegar os recipes de montaria tanto de uma como de outra, ja q nao é mais preciso ter essa limitação?Kamynna0 1 mai
23 abr Artefato restaurado, O que eu faço com isso? peguei alguns artefatos na arqueologia e ao clicar com o botão direito vira um artefato restaurado. Na descrição do iten diz que os arqueologos no trono do conhecimento vão se interessar no mesmo. Minha pergunta é, esse iten serve pra que? e onde fica esse trono do conhecimento se ele existir, vlw.Ljeanl3 23 abr
22 abr Receita itens Lendarios de alfaiateria Ola, estou endo problemas na criação dos itens lendários, acontece que as receitas nao aparecem para mim, ja fiz as missões que me dão como recompensa os itens " Peça de Estramasseda" e "Peça de Umbratama", mas depois disso nao aparece mais nada, um amigo me disse que logo depois dele concluir essas missões as receitas aparecem no instrutor de profissão mas para mim não apareceram, sabem me dizer se isso e um erro ou estou esquecendo de algo?Zigfriit2 22 abr
10 abr Treinador Culinária 600+ Olá! Cheguei em 600 com a minha profissão culinária, mas o treinador de dalaran não possuí o treino para culinária 600+. Em dalaran o treinador já possuí o treino 700. Acredito q seja em Draenor que esteja esse treinador, mas não consigi acha-lo. obrigado!Kishpaladin1 10 abr
7 abr [Pandária] Diárias "Piranha!" e "Chocante!" não tão impossíveis assim Olá a todos! Recentemente comecei a fazer as diárias dos Pescadores em Pandária e não demorou muito para eu dar de cara com uma das seguintes missões: "Piranha!" e "Chocante!". Nelas você deverá pegar os seguintes peixes respectivamente: • Piranha-lobo • Enguia Dojani Aparentemente parecia impossível pegar qualquer um deles. Pesquisei alguns guias brasileiros e encontrei apenas 2 que dizem basicamente a mesma coisa: é questão de sorte, não da sua perícia de pesca. Fiz este tópico para dizer que é uma afirmação errada, ao menos atualmente, e direi o porquê. Fiquei cerca de 40 minutos pescando e nada de vir uma enguia sequer. Minha perícia de pesca, até então, estava em torno de 230. Como li o guia do WoW Girl, dizendo que era pura sorte, eu não liguei para este número. Até que pesquei o item Iscas Brilhantes e comprei também a Vara de Pescar Pandarênica, aumentando assim minha perícia em 75 e 10 pontos respectivamente. Ao final, tive um aumento de 85 pontos, totalizando assim 315. Em menos de 2 minutos consegui pescar a primeira enguia, sendo preciso apenas mais 20 para pegar todas as sete. Ou seja: a perícia influencia sim na sua chance de conseguir pescar estes peixes raros das diárias. Calculo que é necessário no mínimo 300 pontos de perícia para conseguir fazer estas missões com eficiência. Como não encontrei nenhum tópico aqui no fórum a respeito disso resolvi criar este. Além disso, é muito comum ver gente tentando pescar e não conseguindo nada, também vi em alguns sites o pessoal reclamando que o drop era absurdamente baixo ou que não conseguiu pegar nenhum dos peixes, enquanto outros conseguiam facilmente. A maioria até mesmo desiste da quest, eu mesma havia desistido duas vezes até suspeitar que havia algo errado. Li o fórum americano e vi também várias reclamações, mas com um único comentário a respeito da perícia de pesca. Tentei usando iscas e consegui. Bom galera, espero que este tópico ajude quem está afim de conseguir completar estas quests e assim conseguir reputação com mais eficiência para os Pescadores de Pandária. Um abraço!Rubra31 7 abr
2 abr Elementalista Sharvak Gente me ajuda n consigo comprar nada com ela... pra falar a verdade nem parece que ela é vendedora... ela fica em nagrand de terralemMykotoo0 2 abr
20 mar Alfaiataria qual utilidade? Sim, alfaiataria se tornou uma profissão "inútil" em comparação as outras.. Uma das coisas úteis que alfaiates têm, são as criações de bolsas! E agora temos bolsa de 24 compartimentos, isso é muito, mas muito ruim.. Não temos uma novidade de montaria, e a "Sela" que temos para usar quando montados não tem utilidade alguma, não serve nem para enfeitar! Queria saber como ganhar dinheiro com alfaiataria, e quando a Blizz fará algo a respeito! ;-;Serynna9 20 mar
17 mar Alquimia - Elixir Mastery Aonde eu upo agora Elixir Mastery ? Nao tem mais a quest pra fazer... meu deus me ajudem por favor!!!!!!!!Rosadesaron5 17 mar
16 mar Dúvida [Pescaria] Existe alguma diferença relevante entre USAR vara e NÃO USAR vara? Tipo, pescar mais rápido ou pegar menos lixo?Ignol1 16 mar
3 mar Cadê as receitas novas de Engenharia? ATENÇÃO: SIM EU OLHEI NO WOWHEAD E NÃO TEM INFORMAÇÃO LÁ A única receita que peguei foi a do Reeves permanente, cadê as dos capacetes e o encantamento de ombro? Me ajuda aí gente!Exutrankeira2 3 mar
3 mar Compro OmoplatasdeEscamadeDragãoAzul pago bem Procuro player com o recipe Omoplatas de Escama de Dragão Azul item feito por shaman lw ... pago bem interessados me whispem que entrarem em contato.......... Compro Omoplatas de Escama de Dragão Azul item feito por couraria, recipe Obtido até o cataclisma por shaman LW pago bem $$$$$$$$.Rogerdmolay0 3 mar
25 fev Bora ficar rico! E aí pessoal tranquilo? Em termos de gold, qual a profissão mais rentável? No início a fonte das rendas foi o obliterum, nos dias de hoje oque esta compensando?Naildeath0 25 fev